Home Novidades Campus Party terá edição em Brasília

Campus Party terá edição em Brasília

Campus Party terá edição em BrasíliaA Campus Party, evento que está presente no Brasil há dez anos e é uma das maiores experiência tecnológicas do mundo, capaz de reunir jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital terá uma edição em Brasilia! O evento ocorrerá entre os dias 14 e 18 de junho deste ano, no Centro de Exposições Ulysses Guimarães, e o foco será o espaço para empreendedores.

A edição brasiliense do programa Startup & Makers, ocorrerá dentro do evento. O projeto que já ajudou mais de 1000 empresas embrionárias no país irá selecionar 50 startups, sendo 25 em Growth Stage – ou seja, empresas em estágio mais avançado, com uma equipe robusta e desenvolvida, produtos lançados no mercado, com ou sem investimento e que já possuam faturamento; e, outras 25 em Early Stage – projetos pouco avançados, com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e ainda testados que não receberam investimento.

“No programa Startups & Makers os empreendedores terão a oportunidade de expor seu negócio, fazer networking, conhecer potenciais investidores, receber mentoria de profissionais experientes e gabaritados e quem sabe, em pouco tempo, transformar aquela ideia em um grande negócio”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

As inscrições foram encerradas no último dia 10, e agora os interessados devem aguardar a avaliação da equipe escalada para selecionar os projetos. A análise levará em consideração os seguintes critérios: maturidade (curiosidade, ideação, operação, tração), modelo de negócios, equipe e inovação. A divulgação dos selecionados será feita em 17 de maio no site da Campus Party.

“Anualmente a área de Startups Makers tem conquistado uma representatividade maior na Campus Party. Dezenas de empresas que surgiram de forma até despretensiosa no evento se tornaram sucesso em suas áreas de atuação. Nosso objetivo com a área é dar apoio e visibilidade a projetos inovadores”, complementa Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.



Ingressos

Já estão à venda os ingressos para a Campus Party Brasília pelo site. O valor do ingresso para todos os dias é de R$ 150,00. A entrada com camping individual (que está esgotada) e entrada com camping duplo é de R$ 230,00.

Para mais informações acesse o site do evento.

Serviço

Campus Party Brasília

Quando: De 14 a 18 de junho de 2017

Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Tema: Países Inteligentes

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Campus Party terá edição em Brasília



Previous articleDelivery de comida: 42% dos pedidos são realizados de forma on-line
Next articleAvanços da internet das coisas estão mais lentos que o esperado
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022