Home CORPORATE Mercado Empresa de tintas lança plataforma de recomendação de pintores

Empresa de tintas lança plataforma de recomendação de pintores

Empresa de tintas lança plataforma de recomendação de pintores

Já pensou em uma comunidade voltada apenas para pintores e para pessoas que necessitam desse tipo de serviço? A Suvinil pensou nisso e lançou uma plataforma para ajudar o consumidor a encontrar o profissional ideal para realizar uma pintura em sua casa.

Por meio dessa plataforma (chamada de Vitrine Suvinil), o usuário pode encontrar um pintor e contatá-lo para a realização de um serviço. Os dados dos profissionais ficam no sistema, assim como a avaliação dos usuários pelo serviço prestado.

Para contratar um serviço por meio da plataforma o consumidor passa por três passos simples:

1. Encontrar o profissional ideal: ele faz uma pesquisa por localidade, preço, experiência, tipo de serviço ou reputação;



2. Contratar o serviço: consumidor descreve as suas necessidades de pintura e negocia o valor diretamente com o profissional escolhido;

3. Avaliar o profissional: após a conclusão do serviço, o cliente compartilha sua experiência, avaliando o trabalho do profissional contratado e ajudando na construção de sua reputação.

Para participar, o profissional precisa estar inscrito no Clube Amigo Suvinil e, para manter-se ativo, é necessário se engajar nas atividades de capacitação profissional disponibilizadas pelo programa de relacionamento da marca. O Clube Amigo Suvinil é uma plataforma voltada para capacitação e benefícios focada em pintores e balconistas. Pode ser acessado por meio de aplicativo ou site, onde os profissionais têm a possibilidade de participar das ações vigentes, acumular pontos, conferir catálogo de produtos e outras informações relevantes para o seu dia a dia.

Além disso, é preciso ter uma boa avaliação dos consumidores que contrataram o seu serviço.

O site já está disponível em todo o País.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Empresa de tintas lança plataforma de recomendação de pintores



Previous articleMomento nostalgia: Tectoy antecipa chegada do novo Mega Drive!
Next articleBrasil é o segundo país do mundo mais insatisfeito com serviços públicos
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022