Home Novidades Michael Kors lança seu primeiro smartwatch no Brasil

Michael Kors lança seu primeiro smartwatch no Brasil

Michael Kors lança seu primeiro smartwatch no BrasilA marca Michael Kors anunciou seu grande lançamento do ano: O smartwatch Michael Kors Access. A marca lança nesse mês relógio com a sua assinatura, design inovador e que permite estar conectado a tudo e a todo momento.

A empresa entrou pra valer no mercado de wearables com uma nova linha de acessórios tecnológicos, e o MK ACCESS é a prova disso, pois possui características únicas, como a personalização do relógio por meio de inúmeras possibilidades de cores e detalhes, display completo e alta conectividade.

A seguir, um pouco mais sobre a tecnologia presente no gadget, confira:

Conectividade
Com o Android Wear, o smartwatch é compatível com os sistemas Android e iPhone e se conecta com seus aplicativos favoritos, como Instagram e até mesmo Uber (a funcionalidade varia de acordo com o sistema operacional do telefone).

Full display customizável
Personalize seu mostrador de acordo com o seu estilo. Você ainda consegue ativar modos (combinações) automaticamente para que as transições aconteçam do dia para a noite.



Carregamento sem fios
Um pequeno e elegante carregador magnético facilita a viagem.

Notificações
Receba suas notificações diretamente no seu pulso. Visualize suas chamadas, textos e outros alertas do seu smartphone

Troca de pulseiras
Com pulseiras adicionais em silicone e couro genuíno, os relógios podem variar ainda mais suas combinações.

Ativação de voz / chamada de voz
Pesquise na Internet e na sua lista de contatos falando através do smartwatch (a funcionalidade varia de acordo com o sistema operacional do seu telefone).

Monitoramento de atividades
O monitoramento das atividades é integrado ao Google Fit. É possível visualizar calorias perdidas, distâncias e passos.

Preço e disponibilidade
Os modelos chegam à 10 das 40 lojas da Joalheria Monte Carlo espalhadas entre os estados de Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além do e-commerce da joalheria em quatro versões, por R$2.990 cada.

 

 INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Michael Kors lança seu primeiro smartwatch no Brasil



Previous articleStartups: como fazer o negócio dar certo
Next articleInvestimentos em TI no Brasil em 2016 somam US$ 38 bilhões