NOTÍCIAS

Seagate lança sistema de recuperação de dados no Brasil

Seagate lança sistema de recuperação de dados no Brasil

por 19 de maio de 2017 0 comentários

Quem nunca passou pela situação de perda de dados, fotos, arquivos importantes? Seja por algum defeito ou mesmo por desgaste pelo tempo de uso, os discos rígidos do computador merecem uma atenção especial após alguns anos, para evitar essa surpresa tão desagradável.

Existem muitos serviços de recuperação de dados no mercado, mas agora a Seagate disponibiliza no Brasil seu serviço “oficial” Rescue Data Recovery Services, um sistema que permite recuperar dados de um HD que apresenta falhas. Assim, a fabricante expande a sua expertise para áreas sensíveis como a recuperação de informações vitais para os usuários.

O Rescue Data Recovery Services promove o acesso a uma equipe global de profissionais experts em recuperação de dados com um índice de satisfação acima de 95%. Esse serviço está disponível de forma gratuita por até dois anos para as unidades Seagate Barracuda Pro e IronWolf Pro.

Essa assistência inclui a recuperação gratuita dos dados nos laboratórios da Seagate em caso de falha em qualquer disco rígido. Os dados recuperados são devolvidos aos usuários em um novo HD ou em um pendrive, dependendo da quantidade de dados que forem salvos.

“A Seagate tem buscado sempre satisfazer as necessidades dos usuários. O sistema de recuperação de dados tem quatro passos importantes: um pedido de assistência é enviado via online ou por telefone, a Seagate coleta o produto a ser recuperado direto no cliente, envia para o laboratório de análise nos Estados Unidos, os arquivos recuperados são enviados ao cliente. Além disso, oferecemos a melhor tecnologia para a prestação desse serviço, com uma taxa de satisfação de 95%, a melhor cobertura a qualquer tipo de arquivo e um diferenciado acesso ao download de recuperação de dados na nuvem também estão à disposição dos clientes “, afirma Samantha Soifer, gerente sênior de vendas para a América Latina.

Além disso, os usuários podem acessar a recuperação do software nos HD’s IronWolf Pro e Barracuda Pro, o que cria uma solução de apoio ao dispositivo de armazenamento que está fisicamente danificado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA

 

Nenhum comentário ainda

Seja o primeiro a comentar

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a comentar

Seus dados estarão seguros!Seu e-mail não será publicado. Seu e-mail não será compartilhado com outras pessoas.