Home Imperdível Tattoo Week, maior evento do segmento do mundo, começa nessa sexta em...

Tattoo Week, maior evento do segmento do mundo, começa nessa sexta em São Paulo

Tattoo Week, maior evento do segmento do mundo, começa nessa sexta em São PauloA partir desta sexta (dia 14), São Paulo recebe o maior evento de tatuagem, body piercing e body paint do mundo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. A Tattoo Week SP 2017 proporciona três dias (sexta, sábado e domingo) de pleno êxtase para os amantes e admiradores da arte na pele.

Este ano, o evento reúne três mil profissionais do planeta, especializados na arte na pele, que trazem todos os tipos de estilos e tendências da tattoo para o público estimado em 70 mil pessoas.

Soma-se à possibilidade de conhecer e fazer tattoos com grandes artistas mundiais, uma dezena de atrações que incluem concurso da melhor tatuagem em 25 estilos, concurso Miss Tattoo Week 2017, campeonato brasileiro oficial de skate Freestyle, batalha de rappers, dança de rua, concurso do melhor cosplay, desfile de crianças. E shows da banda The Jackers, Banda de Hardcore Oitão e apresentação dos Racionais MCs (patrocínio da MCD).

Exposições de fotos das edições anteriores da Tattoo Week, leilão de shapers de skate pintados por tatuadores famosos em benefício do Instituto do Câncer, além de exposição de carros antigos também estão incluídos na vasta programação.

Importante feira de negócios, a Tattoo Week traz os últimos lançamentos do mercado da tattoo, envolvendo tintas, agulhas e equipamentos até roupas no lifestyle tattoo. São 660 stands distribuídos nos 19 mil m² do Expo Center Norte.



Importantes workshops acontecem no evento objetivando o intercâmbio de informações e o aperfeiçoamento profissional dos tatuadores. Da Europa, estará presente Alberto Grau Loyola, presidente do Comitê Europeu de Normatização da Tatuagem.

Ingresso social custa metade do preço
O ingresso custa R$ 50,00. E os que levarem 1 kg de alimento não perecível pagam R$ 25,00, o valor do ingresso social. A Tattoo Week pretende arrecadar 50 toneladas de alimentos para a Casa de Davi.

Serviço:

Datas: 14 (sexta) 15 (sábado) e 16 (domingo) de Julho

Horário: 12h00 às 22h00

Local: Expo Center Norte / São Paulo

Para mais informações, consulte o site do evento

Ingressos disponíveis neste link

 INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
Tattoo Week, maior evento do segmento do mundo, começa nessa sexta em São Paulo



Previous articleO ponto mais frágil da segurança digital: o fator humano
Next articleTech Data distribuirá HPE no Brasil