Home Novidades Precisa de uma babá? O AppNanny promete ser o LinkedIn delas

Precisa de uma babá? O AppNanny promete ser o LinkedIn delas

Precisa de uma babá? O AppNanny promete ser o LinkedIn delasEncontrar uma boa babá não é uma tarefa fácil, especialmente quando o bebê necessita de alguns cuidados específicos. Pensando nisto, e por ter tido muitas dificuldades para contratar a pessoa ideal para o dia a dia de sua filha que necessitava de acompanhamento especial, Helton Falusi, CEO da HTC Tecnologia, uniu a necessidade com a tecnologia e desenvolveu o  aplicativo AppNanny, uma rede social que conecta pais e babás.

Disponível para Android e iOS (além do próprio site), a plataforma AppNanny foi lançada em outubro de 2016 e surge com a missão tanto de gerar empregos para as profissionais quanto para auxiliar os pais a encontrar a cuidadora perfeita, de acordo com seus anseios. Hoje já conta com mais de 1.000 babás cadastradas e mais de 300 famílias usando o serviço.

Seu cadastro é simples e seguro, sendo que para as babás ele é totalmente gratuito. O custo para os pais é bem baixo, com valores que variam entre R$ 9 e R$ 40 que são convertidos em créditos, sendo que cada crédito equivale ao acesso completo de um perfil de babá, incluindo telefone e um formulário para contato direto com a profissional.

São muitos filtros disponíveis, como cidade, período que pode trabalhar, experiência profissional, faixa etária da criança, formação, disponibilidade entre outros diferenciais de cada babá – e de preenchimento obrigatório pelas babás, tanto no site quanto no app.

Após a contratação, os pais não terão nenhum custo adicional, também. “É importante ressaltar que cada profissional é avaliada sigilosamente para que os contratantes possam ter mais segurança ao buscar alguém para cuidar de seu filho”, explica Helton Falusi. “Além disso, não somos uma agência de babás e não cobramos taxa de contratação da profissional. Por meio de contatos das redes sociais, os contratantes podem ver pessoas que já utilizaram os serviços das profissionais, além de avaliações deixadas dentro de cada perfil, auxiliando os pais na tarefa de localizar a profissional ideal“, acrescenta.



Precisa de uma babá? O AppNanny promete ser o LinkedIn delas
Todas as babás são avaliadas

LinkedIn de Babás

A criação do AppNanny surgiu por Helton e sua esposa terem sentido na pele o quanto era difícil encontrar alguém que cuidasse de sua bebê, que se alimentou por sonda até 1 ano e meio de vida. A Coty (apelido da Catarina), filha do Helton e da Priscila, nasceu com atresia esofágica – uma má formação do esôfago – e precisou de cuidados especiais durante alguns meses. Depois de várias operações, ela teve o esôfago reconstruído e hoje, com dois anos, consegue se alimentar normalmente.

“Vimos a necessidade de ajudar não só os pais nesta importante missão de conseguir uma pessoa certa como também cadastrar e divulgar as boas profissionais que existem, mas que não possuem muitas vezes a oportunidade de conseguirem um emprego – ou  até um extra temporário que ajude na renda familiar delas”, conclui o executivo.

Para saber mais, acesse o site da plataforma ou baixe gratuitamente o AppNanny na Play Store ou na AppStore.

 

 



Previous articlePCs corporativos x PCs de varejo: quais os diferenciais de um notebook para o trabalho?
Next articlePor que a área de TI deve estar atenta às práticas de governança?
Colaborador Vida Moderna até Outubro de 2022