Home Mais de 25 voltas ao Mundo

Mais de 25 voltas ao Mundo

Mais de 25 voltas ao Mundo
Guido Orlando Jr.

Evolução Profissional e Pessoal na Vida Moderna


Durante mais de três décadas de mercado eu viajei muitas vezes para muitos países a convite de empresas para conhecer tecnologia, sendo mais de 50 vezes para os Estados Unidos, vários países da EuropaIsraelChinaAmérica Latina e muitos estados brasileiros também.

Adquiri muito conhecimento e isso me deu a visão de mundo, negócios e Tecnologia que tenho hoje, pois entendi realmente o significado da palavra “Global”.

Tenho certeza de que a visão que tenho hoje da palavra “Global” eu não teria se não tivesse dado literalmente mais de 25 voltas ao redor da Terra ao longo dos anos, até a Pandemia me mandar ficar em casa.

Porém, não fiquei alheio aos acontecimentos que continuaram acontecendo globalmente – principalmente no Brasil – e que foram acelerados pela Transformação Digital.

Não esqueça! Para você receber conteúdos exclusivos, entre eles o link para assistir a entrevista completa que fiz com o Uri Levine, o criador do Waze, em um dos meus programas Carona Moderna e que já foi assistido por mais de três mil pessoas, clique no botão abaixo!

Ele dá uma verdadeira aula de empreendedorismo, futuro do trabalho e visão corporativaque você não pode perder!

Basta deixar apenas seu nome, sobrenome, celular, e-mail, data de nascimento e mais nada para começar a receber gratuitamente os conteúdos exclusivos.


Não pediremos cartão de créditoisso eu garanto!