Home NOTÍCIAS AMD é citada em processo por mentir sobre potência de chips

AMD é citada em processo por mentir sobre potência de chips

 

… críticas pelo desempenho abaixo do esperado. Cada processador dessa linha possui quatro módulos compostos por dois núcleos. As definições técnicas começaram a ter ambivalência por conta dessa característica de projeto. Como eles não operam de forma completamente independentes, a discussão se valeriam quatro ou oito sempre foi quente.

Outros produtos de outras marcas podem ser afetados conforme for a decisão da justiça. A AMD não é a única a usar uma engenharia desse tipo e um marketing que leva em conta sempre o número maior possível de ser destacado. Dickey, na ação, argumenta que essa prática leva os consumidores ao erro na hora da compra.

A AMD está se preparando para lançar sua arquitetura Zen com a promessa de um aumento significativo nas instruções por clock (IPC) e tentar impulsionar os negócios com esse novo produto. Sobre o caso no qual é acusada, a empresa não está emitindo comentários e está levando a ação em âmbito do departamento jurídico e na localidade da corte em questão.

 



Acesse os outros sites da VideoPress

Portal Vida Moderna – www.vidamoderna.com.br

Radar Nacional – www.radarnacional.com.br



1
2
Previous articleEmpresa que ajudou a viabilizar portabilidade numérica anuncia entrada no envio de documentos eletrônicos
Next articleEricsson e Cisco fecham parceria para futuro das redes na internet das coisas