Encontro de RI realiza debate sobre o investidor pessoa física e...
O primeiro painel do 23º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais vai debater o investidor pessoa física e o mundo...
Mais de 100 municípios aderem à digitalização de serviços
Em um contexto de revolução digital, os brasileiros já trabalham, estudam, se divertem e pagam as contas em ambientes virtuais. Atento a este fenômeno,...
Cresce adesão de jovens a seguros, relatam empresas
Levantamentos de diversas seguradoras demonstram que a adesão de jovens a seguros vem crescendo nos últimos anos. Segundo a BB Seguros, a busca de...
Governo publica novas diretrizes para fabricação de condicionadores de ar
Aparelhos de ar-condicionado fabricados no Brasil ou trazidos do exterior deverão seguir novas diretrizes estabelecidas pela Resolução nº 1/2022, que institui um Programa de...
Ferramentas de WFM ajudam na atração de talentos
No Brasil, o número de desempregados se manteve estável no início de 2022, em torno de 11,9 milhões, já que o percentual de desocupados...
Arie Halpern: avanços na privacidade do WhatsApp e outros apps de...
O WhatsApp, um dos principais aplicativos de mensagens e chamadas do mundo, é considerado atualmente um dos serviços de comunicação mais seguros, tendo a...
Pesquisa revela que e-mails ainda são preferência entre usuários
Segundo a plataforma brasileira de e-commerce FBITS, 61% das empresas brasileiras obtém até 20% do seu faturamento através dos e-mails marketing, e para 19%...
Investimentos em anúncios no Marketing Digital cresce 74,2%
Os investimentos realizados pelas empresas em marketing digital é crescente, chegando a 33,5% de share publicitário e tendo um crescimento de 74,2% em 2021...
Pelo menos 31% das empresas brasileiras pretendem ampliar produção em 2022
Cerca de 31% de empresas brasileiras com receitas equivalentes a 35% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil pretendem investir na ampliação de suas...
Maioria das empresas já investem em inbound marketing
Em pesquisa realizada pela HUBSPOT em 2021, denominada "State of Inbound, 73% das empresas e marcas pesquisadas utilizam inbound marketing como abordagem principal no...