DETALHES DE CADA MODELO, GARANTIA, SEGURO E MANUTENÇÃO

O Novo EcoSport 2018 tem uma oferta de catálogos racional e inteligente, focada nas reais necessidades dos consumidores do segmento de SUVs. São três versões: 1.5 SE e 1.5 FreeStyle, ambas com a opção de transmissão manual ou automática, e a 2.0 Titanium automática. Além de trazer um conteúdo completo de equipamentos, todas também ficam em situação vantajosa quando se comparam os preços com a concorrência. Veja a seguir: [read more=”Continuar lendo…” less=”Menos”]

A linha parte de R$ 73.990 na versão SE manual, e R$ 78.990 na automática.

O EcoSport FreeStyle sai por R$ 81.490 com câmbio manual e R$86.490 com o automático.

A versão Titanium custa R$ 93.990.

Como condição especial de lançamento para os clientes que fizerem a reserva antecipada do Novo EcoSport, a Ford oferece financiamento com taxa de 0,99% e a primeira revisão grátis. E quem já é proprietário de um EcoSport tem um presente ainda melhor: financiamento com taxa zero e a primeira revisão grátis.

Além do melhor valor agregado, o Novo EcoSport conta com baixo custo de posse, que o cliente vai comprovar durante a vida útil do veículo. Nesse cálculo estão incluídos não só os valores de revisão e seguro, como também de peças de manutenção não programada e de reparo em caso de colisão.

Tradição nos SUVs
O segmento de SUVs é o que mais cresce nos grandes mercados globais. Até 2020, eles deverão responder por 27% das vendas na Europa, 36% nos EUA e 30% na região da Ásia-Pacífico. No Brasil não será diferente.

“O segmento de utilitários esportivos já deu um salto enorme nos últimos 10 anos e deve continuar crescendo. Hoje ele representa 17% na indústria brasileira, sendo 13% apenas de compactos, e deve chegar a 21% em 2020”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. “O Novo EcoSport será um dos principais produtos na estratégia global da Ford dentro desse cenário.”

Com mais de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil – 600.000 delas vendidas no mercado local –, o Ford EcoSport tornou-se um ícone dos utilitários esportivos compactos. Líder do segmento por mais de 12 anos, desde o lançamento mantém um patamar estável de vendas dentro da indústria. Sua legião de admiradores inclui 50.000 clientes que já adquiriram dois ou mais EcoSports.

EcoSport SE
O EcoSport SE, versão de entrada da linha, vem com motor 1.5 de 137 cv, transmissão manual de cinco velocidades, sete airbags, controle de estabilidade e tração com sistema anticapotamento (AdvanceTrac com RSC), assistente de partida em rampa, sistema multimídia SYNC 3 com tela de 6,5”, sensor de pressão dos pneus, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, grade dianteira com controle ativo e novas rodas de liga leve de 15”, por R$ 73.990. Com a opção de transmissão automática, que inclui teclas de troca no volante e piloto automático, sai por R$ 78.990.

O EcoSport SE é equipado também com: direção elétrica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos com abertura e fechamento a um toque, computador de bordo, alarme volumétrico, sensor de estacionamento, dois ganchos Isofix para cadeiras infantis e abertura elétrica do porta-malas.

Traz ainda: faróis de neblina, faróis com temporizador (“Follow me home”), rodas de liga leve de 15”, pneus 205/65 R15, bagageiro de teto, sistema de som com seis alto-falantes e controles no volante, banco do motorista com ajuste de altura, volante com ajuste de altura e profundidade e avisos de portas abertas e faróis acesos.

EcoSport FreeStyle
O EcoSport FreeStyle, além dos itens anteriores, oferece: SYNC 3 com tela de 8”, câmera de ré, ar-condicionado automático e digital, faróis com luzes diurnas de LED, tela multifuncional de 4,2” no painel, porta-malas com sistema inteligente de bagagem, bancos revestidos em tecido e couro com ajuste lombar para o motorista e rodas de liga leve de 16” com pneus 205/60 R16. Seu preço é R$ 81.490 com transmissão manual e R$ 86.490 com transmissão automática.

Externamente, a versão FreeStyle é diferenciada pela grade dianteira, retrovisores e rodas na cor Dark London Grey.

EcoSport Titanium
A versão de topo Titanium, equipada exclusivamente com motor 2.0 de 176 cv e câmbio automático, adiciona: teto solar elétrico, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, acesso inteligente capacitivo, sistema de partida sem chave, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, espelho retrovisor eletrocrômico, faróis de xênon, rodas de liga leve de 17” com pneus 205/50 R17, som Sony Premium com 9 alto-falantes, bancos de couro e grade dianteira cromada, por R$ 93.990.

Garantia e manutenção
O Novo EcoSport tem três anos de garantia e revisões com preço fixo em todos os distribuidores da Rede Ford no Brasil, cobrindo 10 anos de uso, que permitem ao cliente saber de antemão quanto vai gastar. As três revisões iniciais são feitas aos 12 meses ou 10.000 km; aos 24 meses ou 20.000 km; e aos 36 meses ou 30.000 km.
O preço das três revisões para o Novo EcoSport FreeStyle automático, por exemplo, soma R$ 1.616, incluindo mão de obra e peças (óleo do motor, filtros de óleo, combustível, pólen e ar, jogo de velas e fluido de freio).

Outra vantagem do Novo EcoSport é o serviço de assistência 24 horas para o veículo durante os três anos de garantia, cobrindo pane, colisão, furto e pneu furado em todo o Brasil e países do Mercosul. A Ford é a única montadora a oferecer esse tipo de cobertura por três anos.

O cliente do Novo EcoSport também tem a opção do contrato de manutenção Ford Protect, que permite incluir o valor das revisões no financiamento através da Ford Credit e, dependendo do plano, ainda adiciona um ou dois anos de garantia ao veículo.

O primeiro plano inclui as três revisões iniciais por R$ 1.703. O segundo plano inclui quatro revisões (sendo a quarta aos 48 meses ou 40.000 km) por R$ 2.820, com um ano adicional de garantia. O terceiro plano tem cinco revisões (a quinta aos 60 meses ou 50.000 km) e acrescenta dois anos à garantia original do veículo.

“A revisão com preço fixo é um diferencial que traz tranquilidade e transparência para o cliente”, completa Antonio Baltar. “Com os planos Ford Protect ele ainda tem as vantagens de diluir esse custo no financiamento e ampliar a garantia de fábrica.”

Melhor seguro
O Novo EcoSport dispõe também do melhor seguro da categoria, combinando preço, coberturas abrangentes e flexibilidade para atender as necessidades de cada cliente, com os planos oferecidos pelos Seguros Ford. O preço médio nacional da apólice, sem perfil do condutor, varia de 3,31% a 4,57% do valor do veículo, conforme o plano escolhido.

O primeiro caso inclui cobertura de danos morais e corporais de R$ 50.000, guincho até 250 km, cobertura básica de vidros e carro reserva básico por sete dias. O plano top cobre danos morais e corporais de R$ 100.000, com guincho ilimitado, cobertura completa de vidros e carro reserva top por 30 dias.

[/read]

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO VIDA MODERNA
DETALHES DE CADA MODELO, GARANTIA, SEGURO E MANUTENÇÃO