Home CORPORATE Empreendedorismo Meetz participa da Semana de Vendas B2B

Meetz participa da Semana de Vendas B2B



Um dos eventos mais importantes do ano para o setor de vendas B2B, organizado pela Ploomes e ABIMAQ, a Semana de Vendas oferece cinco dias de palestras com diversos especialistas na área. Durante esse período, os palestrantes vão apresentar conteúdo prático e aprofundar discussões sobre as diferentes fases do processo de vendas. 

Segundo Juliano Dias, cofundador e CEO da Meetz, empresa especializada em prospecção para empresas B2B, e que também irá participar de um dos dias de evento falando sobre negociação e influência, a semana é uma oportunidade para profissionais em busca de qualificação especializada.

“Nossa expectativa com a participação é fomentar boas práticas e trocar informações e conhecimento com quem tem colaborado para o crescimento desse mercado”, explica.

A expertise da startup reside em terceirizar de ponta a ponta o serviço de prospecção para empreendimentos B2B. A empresa mapeia potenciais prospects, utiliza inteligência comercial e mineração de dados para localizar gestores e estabelecer relacionamentos. A partir desse ponto, gerencia todo o processo de prospecção com o objetivo de gerar reuniões entre equipes de venda e esses tomadores de decisão das empresas-alvo.



De acordo com especialistas do setor, a conexão com êxito a potenciais clientes é uma das principais missões de qualquer empresa nos dias atuais. E, nesse sentido, um dos fatores que podem ditar o sucesso dessa empreitada é a equipe de prospecção digital – responsável pela captação e qualificação de potenciais clientes antes de direcionamento para o time de vendas. 

Apesar disso, de acordo com pesquisa realizada pela Ramper, plataforma de prospecção e engajamento de leads, 57% das empresas ainda não possuem um time de SDR (Sales Development Representative – representantes de desenvolvimento de vendas, em tradução livre).

Para se inscrever no evento, basta clicar aqui.

Meetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2BMeetz participa da Semana de Vendas B2B

Previous articleOmnichannel: estratégia é solução para empresas e e-commerces no Brasil
Next articleOsteoartrite: caminhada pode ajudar a prevenir dor no joelho
Diretor de Conteúdo do Portal Vida Moderna