SOCIAL BUSINESS
Emojis invadem publicidade e viram idioma que todos entendem
Oh! Moments. Esse é o título do comercial da empresa se segurança residencial Morepork, que está interessadíssima no mercado de casas inteligentes. Sim, há...
Ganho imediato é o que aumenta o alcance orgânico do Facebook
Provavelmente seu próximo cliente está no Facebook. Mas como alcançá-lo? Esse tem sido um dilema para as empresas devido as constantes mudanças do modo...
App viabiliza a reciclagem de óleo nas residências
A Archer Daniels Midland (ADM), uma das maiores empresas do agronegócio do mundo, usará a Virada Sustentável, entre os dias 26 e 30 de...
Uso de bloqueadores de propaganda na web cresce e custa bilhões...
Usar pequenos programas bloqueadores de propaganda na web é uma atitude que está crescendo entre usuários. Isso custou aos anunciantes US$ 22 bilhões em...
Aquecimento do marketing digital faz evento crescer
O setor digital se acelera para receber o Expo Fórum de Marketing Digital, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, no Fecomercio,...
Usar o retargeting no e-commerce cria reputação e aumenta a conversão
*André Franco P. Lima
O mercado de e-commerce tem se tornado cada vez mais promissor no Brasil. Esse modelo de negócio cresceu 42% em 2014,...
Colaboração ajuda empresa a gerar ideias de negócio
A colaboração está no centro das novas estratégias de companhias que desejam inovar nos negócios e conquistar talentos. Com o avanço do social business...
Yahoo e Tail Target juntas em integração de dados no Brasil
A Tail Target, empresa brasileira de gerenciamento de dados para segmentação de audiência, acaba de assinar um contrato com a Yahoo para integrar seus...
Brasileiros se preocupam com marca profissional no LinkedIn
Às vésperas do Dia do Trabalho, a rede LinkedIn revela pesquisa sobre como as pessoas estão remodelando a sua marca profissional, seja online ou no...
Reino Unido tem 50% da publicidade na web, comprova eMarketer
Barreira quebrada! O Reino Unido será o primeiro país do mundo no qual a metade de todos os gastos com publicidade estará na mídia...