Com o objetivo de ampliar a percepção negocial dos participantes e propiciar um vasto conhecimento das principais técnicas de prospecção e fechamento de vendas, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realizará no dia 17 de novembro (segunda-feira) o curso Vendas de alto impacto por telefone.

Aplicada de forma prática e dinâmica, envolvendo situações do cotidiano industrial, a aula, voltada a profissionais diretamente envolvidos com o atendimento e vendas por telefone, mostrará a importância de um atendimento diferenciado de qualidade, fundamental para incrementar o fechamento de negócios.

O conteúdo ministrado pelo administrador de empresas e diretor da TCA – Tozzini Consultores Associados, Fábio Tozzini, abordará os seguintes temas:



Como fidelizar marcas fortes:

  • Conhecimento e identificação das marcas fortes;
  • O valor da sua marca no mercado em que atua;

  • A cultura da empresa e sua tradição comercial;

  • Vendendo valor e não preço: O diferencial competitivo das marcas.

Sondagens comerciais:

  • Levantamento das expectativas do cliente;
  • Abertura da venda e a sondagem comercial;

  • Pós-compra e pós-vendas: Qual a diferença?;

  • O conceito do “ajudante de compras”.

Como superar objeções:

  • O cliente não comprou. O que fazer?;
  • Argumentar e contra-argumentar sempre;

  • Os 5 passos da argumentação às objeções.

Atitudes pró-ativas do televendedor:

  • Perguntas de verificação: Como identificar a real objeção;
  • Propondo soluções para a conclusão da venda.

Fechamento de Vendas:

  • O momento mágico: Quando ele ocorre;
  • Tipos de clientes e como eles pensam;

  • Melhorando o índice de finalizações com qualidade;

  • Como “pedir o pedido” e fechar a venda ao telefone.

 

Serviço: Curso – Vendas de alto impacto por telefone:

Data: 17 de novembro (segunda-feira)

Horário: 9h às 17h

Carga horária: 6h

Local: Online, via plataforma zoom

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 – WhatsApp: (11) 94526-8280 ou https://abimaq.org.br/cursos/684/vendas-de-alto-impacto-por-telefone