Home Blog Page 19

Giovanni Brienza é nomeado presidente da Frontline International

0

A Frontline International, que comemora 25 anos de inovação em soluções para cozinhas industriais, nomeou Giovanni Brienza como seu novo presidente. O fundador John Palazzo seguirá como CEO, com foco em iniciativas de direção estratégica e crescimento de longo prazo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250501319557/pt/

Giovanni Brienza, Frontline International President

Giovanni Brienza, Frontline International President

Com sede nos EUA, a Frontline é uma fabricante de sistemas utilizados globalmente por operações de serviços de alimentação para uma gestão mais segura e sustentável de gorduras, óleos e graxas (FOG). As soluções automatizadas da empresa aumentam a segurança nas cozinhas.

Brienza, que ingressou na Frontline em 2004, traz para seu novo cargo 21 anos de experiência operacional e conhecimentos em engenharia. Ele teve papel essencial no desenvolvimento de diversas das inovações mais relevantes da Frontline, desde equipamentos e sistemas de software até a expansão estratégica da empresa em mercados internacionais importantes. Sob sua liderança, a Frontline ampliou sua presença na América do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio e América Latina, fortalecendo parcerias, criando redes globais de distribuição e adaptando soluções às necessidades de cada região.

Para apoiar seu crescimento global, a Frontline também intensificou seus esforços de integração vertical, internalizando etapas de processos de fabricação para aumentar a produção, melhorar a qualidade e acelerar a inovação. Com o controle de aspectos críticos como design, fabricação e montagem, a empresa agora entrega sistemas de alto desempenho com mais consistência, agilidade e personalização para atender às necessidades dos clientes no mundo todo.

“O Giovanni teve um papel decisivo na nossa transformação de uma startup para uma empresa realmente global”, disse Palazzo. “Sua liderança, lealdade e paixão pela nossa missão são incomparáveis. Ninguém está mais preparado do que ele para nos guiar nessa nova fase de crescimento”.

Sob a liderança de Brienza, a Frontline continuará ampliando suas operações, fortalecendo o suporte aos clientes, integrando verticalmente seus processos de fabricação e impulsionando inovações que aumentem a segurança, a eficiência e a sustentabilidade em cozinhas profissionais do mundo todo.

“A Frontline sempre teve o objetivo de desafiar o status quo no setor de serviços de alimentação”, acrescentou Brienza. “Juntos, continuaremos ultrapassando limites, com automação que faz sentido, sistemas que criam cozinhas mais saudáveis, serviços que aumentam a rentabilidade de nossos parceiros e excelência na fabricação para oferecer soluções da mais alta qualidade para cada cliente no mundo todo”.

Para mais informações, acesse www.frontlineii.com.

Sobre a Frontline International

A Frontline International, Inc. projeta, fabrica e distribui equipamentos comerciais para serviços de alimentação de alta qualidade para o armazenamento, manuseio e descarte de óleo de cozinha e outras gorduras. A empresa também oferece gestão completa de óleo por meio do seu programa de serviços integrados OilCare®. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: +1 330-861-1100. Web: http://www.frontlineii.com. E-mail: info@frontlineii.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Christina Campbell: 216.579.6100, ramal 8

e-mail: christina@CunninghamBaron.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Andersen Global fortalece plataforma das Filipinas com a Du-Baladad and Associates

0

A Andersen Global amplia sua presença na região Ásia-Pacífico com um acordo de cooperação com a Du-Baladad and Associates, uma empresa de serviços tributários e corporativos com sede nas Filipinas.

Fundada em 2009 pela sócia-gerente Benedicta Du-Baladad, a empresa oferece inúmeros serviços, dentre eles consultoria e planejamento tributário, preços de transferência, tributação internacional, disputas e conflitos tributários, conformidade e assistência em incentivos. Reconhecida consistentemente como um escritório tributário de ponta nas Filipinas pela Chambers and Partners, International Tax Review, The Legal 500 e Asialaw, a empresa atende empresas multinacionais e grandes corporações nacionais em setores como serviços financeiros, energia, petróleo e gás, manufatura, imobiliário e tecnologia.

“Nossa empresa se baseia em uma abordagem de atendimento integral ao cliente, que prioriza estratégias práticas e personalizadas para administrar riscos e reforçar os objetivos de negócios de nossos clientes”, disse Benedicta. “Por meio desta colaboração com a Andersen Global, planejamos expandir ainda mais a nossa capacidade de oferecer soluções completas, apoiadas pelos recursos das empresas associadas e colaboradoras do mundo inteiro.”

“A Du-Baladad and Associates oferece um conjunto completo de competências tributárias, aliada a um histórico comprovado de entrega de valor aos clientes em um dos mercados mais dinâmicos”, disse Mark L. Vorsatz, presidente global e CEO da Andersen. “Conforme as Filipinas continuam a atrair cada vez mais interesse internacional e as regulamentações evoluem, Benedicta e sua equipe estão bem posicionadas para orientar os clientes nesses desafios. Sua adição fortalece nossa plataforma na região e reforça nosso compromisso de oferecer serviços abrangentes para o mundo todo.”

A Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membro independentes e legalmente separadas, composta por profissionais das áreas tributária, jurídica e de avaliação do mundo inteiro. Estabelecida em 2013 pela empresa-membro norte-americana Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta com mais de 20.000 profissionais do mundo inteiro e está presente em mais de 500 locais por meio de suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE



BRZ Empreendimentos: 15 Anos de Sucesso e Novos Projetos em Pouso Alegre

0

A BRZ Empreendimentos, celebrando 15 anos de trajetória marcada por mais de 100 empreendimentos entregues em três estados brasileiros, reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano de qualidade e anuncia presença estratégica em Pouso Alegre. A empresa conta com 16 empreendimentos já entregues na cidade, impactando positivamente mais de 3.700 famílias e gerando um VGV acumulado de R$ 511.653.000,00.

Os futuros moradores do Portal Jardins dos Ares terão um projeto arquitetônico que une design, tecnologia e segurança. São 308 unidades residenciais e um VGV projetado de R$ 69 milhões, em um projeto que combina localização estratégica — próximo ao aeroporto da cidade, em uma das áreas mais procuradas de Pouso Alegre — com dois quartos e um condomínio com lazer completo — piscina, solário, playground, salão de festas, churrasqueira, quadra de areia e empório — que refletem o DNA da BRZ: qualidade, atenção às tendências do mercado e foco no bem-estar dos moradores.  

“Estar presente em Pouso Alegre nesse projeto tão emblemático é um orgulho para nós. Estamos oferecendo não apenas um imóvel, mas um estilo de vida que combina praticidade, segurança e acesso a tudo que a cidade tem de melhor”, destaca Anderson Morais, Diretor Comercial da BRZ Empreendimentos.  

Além de entregar um produto alinhado às demandas atuais, a BRZ reforça seu compromisso social e econômico na região. O empreendimento gerará 220 empregos, entre diretos e indiretos, em Pouso Alegre, além de Lavras e Varginha, com mais de 400 empregos (diretos e indiretos), fortalecendo a cadeia produtiva do Sul de Minas Gerais.



Perficient recebe dois prêmios por excepcional excelência ao cliente

0

A Perficient, líder mundial em consultoria digital que transforma as maiores empresas e marcas do mundo, anunciou hoje que foi nomeada Organização do Ano no 2025 Excellence in Customer Service Awards (Prêmio de Excelência em Atendimento ao Cliente de 2025), apresentado pelo Business Intelligence Group e Vencedora Ouro no Globee Awards for Customer Excellence (Prêmio Globee de Excelência ao Cliente). Ambos os prêmios destacam o compromisso da Perficient em oferecer experiências digitais excepcionais de ponta a ponta a seus clientes, ao maximizar o impacto comercial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250428242272/pt/

Perficient receives two awards for customer excellence, highlighting its commitment to delivering exceptional digital experiences to its clients.

Perficient receives two awards for customer excellence, highlighting its commitment to delivering exceptional digital experiences to its clients.

O Prêmio Excelência em Atendimento ao Cliente reconhece pessoas, equipes e organizações que estão transformando o modo como as empresas interagem com seus clientes. O Business Intelligence Group reconheceu a Perficient como Organização do Ano por representar o que há de melhor em inovação e execução para o cliente. A Perficient aproveitou recentemente seu conhecimento em IA, a fim de transformar a experiência de compra do cliente para uma das principais montadoras de automóveis do mundo.

A Perficient fez parceria com a montadora para criar experiências significativas ao cliente e estabelecer um roteiro claro para navegar no complexo ambiente da IA, identificando casos de uso realistas e formando uma nova experiência de compra online B2C. A Perficient criou, testou e implementou um novo chatbot de IA com recursos cognitivos abrangentes, o qual oferece aos clientes uma experiência de compra simples e fácil, resultando em um aumento de 28% na interação do usuário e em ações de alto valor no site da empresa.

O Globee Awards também nomeou a Perficient como Vencedora Ouro na categoria Excelência ao Cliente. O prêmio reconheceu a Perficient por transformar o atendimento ao cliente e otimizar custos para um conglomerado multinacional fabril.

A Perficient aproveitou sua metodologia Envision Framework e Journey Science para desenvolver uma estratégia plurianual e aperfeiçoar o centro de contato do fabricante. A Perficient também implementou o Amazon Connect e a IA/ML da AWS para resolver situações comuns de atendimento ao cliente através de um chatbot, agente virtual e automação. O roteiro da Perficient e a solução habilitada para IA elevaram a experiência do centro de contato do fabricante, ao reduzir ligações de serviço e e-mails em 39%, além de identificar US$ 25 milhões em economias de custos anuais rastreáveis.

“É uma honra sermos reconhecidos pelo Business Intelligence Group e pelo Globee Awards pela excelência ao cliente”, disse Ed Hoffman, Vice-Presidente Sênior da Perficient. “Na Perficient, entendemos que só conquistamos o sucesso quando nossos clientes também o conquistam. Estamos comprometidos em impulsionar o progresso mediante inovações pioneiras que superem barreiras para nossos clientes. Estes prêmios são uma prova deste compromisso e do foco incansável de nossas equipes mundiais em criar experiências digitais que gerem um crescimento substancial dos clientes.”

Para mais informações sobre o compromisso da Perficient com a excelência do cliente, siga-nos nas redes sociais.

Sobre a Perficient

A Perficient é a principal consultoria digital global. Nossos estrategistas, designers, tecnólogos e engenheiros capacitam as maiores empresas e marcas do mundo a impulsionar seus negócios com ousadia e alcançar resultados concretos por meio da tecnologia. Superamos limites, somos incansáveis na busca por resultados e moldamos o futuro ao lado de nossos clientes. Para saber mais, visite www.perficient.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

Connor Stieferman, Gerente Sênior de Comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Secretaria de DC anuncia resultado anual dos Comitês de Determinação

0

A DC Administration Services, Inc. anunciou hoje a composição de cinco Comitês de Determinação (DCs) regionais, com entrada em vigor a partir de 28 de abril de 2025.

Membros votantes dos negociadores mundiais (para todas as regiões):

Membros votantes não negociadores (para todas as regiões):

Bank of America, N.A.

Citadel Americas LLC

Barclays Bank plc

Elliott Investment Management L.P.

BNP Paribas

Pacific Investment Management Company LLC

Citibank, N.A.

 

Deutsche Bank AG

 

Goldman Sachs International

 

JPMorgan Chase Bank, N.A.

 

Membro votante do negociador regional para as Américas, EMEA, Ásia (exceto Japão) e Comitês de Determinação do Japão:

Membros do CCP para os Comitês de Determinação das Américas, EMEA, Ásia (exceto Japão) e Austrália-Nova Zelândia:

Mizuho Securities Co., Ltd.

ICE Clear Credit LLC

 

LCH S.A.

O processo de seleção dos membros do Comitê de Determinação está especificado nas regras do DC. As regras do DC, junto com mais informações sobre os Comitês de Determinação e suas funções, podem ser encontradas em seu site: https://www.cdsdeterminationscommittees.org/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas de imprensa:

Orlando Figueroa, orlando.figueroa@citadelspv.com

Fonte: BUSINESS WIRE



NIQ anuncia colaboração global de dados com a The Trade Desk para aprimorar a segmentação de público

0

A NIQ, empresa líder em inteligência de consumo, anunciou hoje uma colaboração global estratégica com a The Trade Desk, líder mundial em tecnologia de publicidade. A parceria integrará a inteligência de consumo e os insights globais da NIQ sobre hábitos de compraàplataforma da The Trade Desk, ajudando os profissionais de marketing a planejar e ativar campanhas publicitárias com mais precisão.

Esses públicos novos no mercado, agora disponíveis na plataforma de compra de mídia da The Trade Desk, permitirão que os anunciantes alcancem seus públicos em mercados globais com mais eficácia e precisão. “Nossa colaboração com a The Trade Desk representa um avanço importante em nossa missão de oferecer insights acionáveis para o setor publicitário em escala global”, afirmou Joshua Pisano, líder global de produto e mídia da NIQ. “Ao integrar os públicos avançados da NIQ ao marketplace de dados líder da The Trade Desk, oferecemos aos anunciantes novos recursos de dados que aumentam a eficácia da segmentação de anúncios e impulsionam a performance de marketing em mercados globais”.

Principais destaques:

  • Novos públicos baseados em compradores: os anunciantes terão acesso a públicos criados com base no maior acervo de dados de compras omnichannel do mundo, além públicos baseados em dados de compras digitais e públicos avançados da MRI-Simmons, principal fornecedora de insights e planejamento de mídia nos EUA.
    • Novos públicos baseados em compradores da NIQ serão lançados sob a marca Consumer Canvas™, uma nova entidade da NIQ e da MRI-Simmons criada para oferecer soluções baseadas em público para anunciantes, agências e marcas.
  • Novos recursos de segmentação geográfica: os anunciantes poderão alcançar públicos por localização de maneira mais precisa, direcionando suas campanhas para as regiões com maior potencial de crescimento de vendas. Os novos segmentos geográficos são baseados em uma combinação proprietária de dados de consumidores, varejistas e mercado. A The Trade Desk será a primeira plataforma global de tecnologia a integrar esses segmentos geográficos da NIQ, que serão lançados com públicos na Europa Ocidental, seguidos pela América do Norte no segundo trimestre e por outros mercados ao longo de 2025.

“Os anunciantes estão cada vez mais focados em aplicar dados e inteligência em suas estratégias de compra de mídia”, afirmou Jay Goebel, vice-presidente de parcerias de dados da The Trade Desk. “Nossa colaboração com a NIQ trará dados de varejo e recursos de segmentação geográfica avançados para nossa plataforma, permitindo que as marcas tomem decisões bem-informadas e orientadas por dados”.

Para mais informações sobre essa colaboração, entre em contato pelo e-mail info@consumercanvas.net.

Sobre a The Trade Desk:

A The Trade Desk™ é uma empresa de tecnologia que capacita os compradores de publicidade. Com sua plataforma de autoatendimento baseada em nuvem, os anunciantes podem criar, gerenciar e otimizar campanhas digitais em diversos formatos e dispositivos. Integrações com grandes parceiros de dados, inventário e publicação garantem máximo alcance e poder de decisão, enquanto APIs empresariais permitem o desenvolvimento de soluções personalizadas na plataforma. Com sede em Ventura, Califórnia, a empresa possui escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais, acesse thetradedesk.com.

Sobre a NIQ:

A NIQ é uma empresa líder em inteligência de consumo, oferecendo a compreensão mais completa do comportamento de compra dos consumidores e revelando novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo dois líderes do setor com alcance global incomparável. Nossa presença global abrange mais de 90 países, cobrindo cerca de 85% da população mundial e mais de US$ 7,2 trilhões em gastos de consumo. Com uma leitura holística do varejo e os insights de consumo mais abrangentes, entregues em plataformas de última geração com análise avançada, a NIQ oferece a Full View™.

Para mais informação, acesse www.niq.com

Aviso legal: todos os nomes de produtos e empresas são marcas comerciais™ ou marcas registradas® de seus respectivos proprietários.

© 2025 Nielsen Consumer LLC. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Informações para a mídia: sweta.patra@nielseniq.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Boomi lança o DataHub Command Center, com tecnologia ServiceNow, permitindo que as organizações liberem todo o potencial de seus dados

0

A Boomi™, líder em integração inteligente e automação, anunciou hoje a disponibilidade geral do Boomi DataHub Command Center, um novo módulo do Boomi DataHub que unifica dados de fontes diferentes, simplifica a governança e promove insights acionáveis. Alimentado por fluxos de trabalho de nível empresarial na plataforma ServiceNow® e gerenciado inteiramente pela Boomi, o Boomi DataHub Command Center permite que as organizações liberem todo o potencial de seus dados por meio de visualização interativa, rastreabilidade robusta e análise histórica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250501771300/pt/

Boomi Launches DataHub Command Center, Powered by ServiceNow, Enabling Organizations to Unlock the Full Potential of Their Data

Boomi Launches DataHub Command Center, Powered by ServiceNow, Enabling Organizations to Unlock the Full Potential of Their Data

As empresas modernas enfrentam desafios cada vez maiores causados por sistemas de dados desconectados, falta de visibilidade sobre a linhagem dos dados e supervisão limitada – obstáculos que inibem o crescimento e dificultam a inovação. Segundo a Forrester, os principais desafios apontados por tomadores de decisão globais na área de dados e análises incluem silos de dados, escassez de habilidades analíticas entre os usuários de negócio, múltiplas prioridades em constante mudança, baixa colaboração entre equipes internas e a presença de sistemas legados que travam o avanço. O Boomi DataHub Command Center foi desenvolvido para ajudar as organizações a superar esses entraves, ao consolidar ferramentas de gerenciamento de dados, reforçar os processos de governança e oferecer visualizações interativas e em tempo real. Com isso, os líderes podem identificar tendências com agilidade, corrigir discrepâncias e planejar o futuro com mais confiança.1 O Boomi DataHub Command Center foi desenvolvido para ajudar as organizações a superar esses entraves, ao consolidar ferramentas de gerenciamento de dados, reforçar os processos de governança e oferecer visualizações interativas e em tempo real. Com isso, os líderes podem identificar tendências com agilidade, corrigir discrepâncias e planejar o futuro com mais confiança.

Ao simplificar o gerenciamento de dados tanto para as equipes técnicas quanto para as partes interessadas nos negócios, o Boomi DataHub Command Center permite a visualização e a governança dos dados, identifica rapidamente os problemas de qualidade dos dados e permite que as organizações examinem e entendam vários sistemas de dados que contribuem para o estabelecimento de registros de ouro dentro do Boomi DataHub, incluindo o ServiceNow CMDB e outros aplicativos importantes, como Salesforce, NetSuite e SAP, para garantir a integridade contínua dos dados e simplificar a conformidade. Essa sinergia permite a automação dos processos de negócios em todas as linhas de negócios, garantindo que todos os sistemas operem a partir de uma única fonte de dados confiável.

“As organizações hoje estão afogadas em dados, mas famintas por insights, especialmente quando se trata de aproveitar esses dados em iniciativas avançadas como inteligência artificial”, afirmou Mani Gill, vice-presidente sênior e gerente-geral de Dados na Boomi. “Sistemas isolados, governança fragmentada e integrações complexas dificultam o aproveitamento total do valor dos dados. Ao incorporar a tecnologia de fluxos de trabalho da ServiceNowànossa plataforma, tornamos mais fácil para todos – de profissionais de TI a usuários de negócio – acessar, confiar e agir com base em dados de alta qualidade. Ao unificar fontes dispersas, simplificar a governança e viabilizar inteligência em tempo real, capacitamos as empresas a transformar dados em uma vantagem estratégica, promovendo decisões mais inteligentes, acelerando a inovação e gerando resultados superiores”.

“As parcerias têm mais sucesso quando aproveitamos ao máximo nossas habilidades e experiência exclusivas e temos uma visão clara do problema que estamos tentando resolver”, afirmou Erica Volini, vice-presidente executiva de Setores Globais, Parcerias e Go-to-Market da ServiceNow. “A Boomi amplia nosso alcance para muito além do que poderíamos alcançar sozinhos e representa tanto o legado quanto os objetivos da Now Platform. Estou entusiasmada com a continuidade da inovação que conquistaremos juntos para ajudar as organizações a prosperar na era dos negócios digitais”.

Recursos do Boomi DataHub Command Center:

  • Uma única fonte de governança de dados – Uma única fonte de governança de dados – Combina os principais recursos de gestão de dados do Boomi DataHub com fluxos de trabalho baseados no ServiceNow – não é necessário licenciamento separado do ServiceNow. Essa abordagem integrada unifica a governança e automatiza processos-chave, reduzindo barreiras para uma adoção ampla.
  • Visualização dinâmica – Oferece dashboards interativos em tempo real para explorar dados. Usuários técnicos e de negócios podem rapidamente aplicar filtros, identificar padrões e isolar anomalias, acelerando a tomada de decisões orientadas por dados.
  • Rastreabilidade de ponta a ponta – Mantém um registro transparente do fluxo de dados desde a fonte até a transformação. O Source Linkage & Resolution Tracking mantém uma cadeia de custódia auditável, enquanto regras de validação robustas ajudam indústrias reguladas a garantir conformidade e integridade.
  • Metadados históricos e prontidão para IA – Acompanha a evolução dos dados para identificar tendências e desafios persistentes de qualidade. O contexto histórico rico, combinado com dados padronizados e de alta qualidade, forma uma base crítica para inteligência artificial (IA) confiável e análises avançadas. Ao garantir dados limpos, consistentes e bem governados, o Boomi DataHub Command Center reduz as complexidades e riscos da adoção de IA, possibilitando modelos mais precisos e insights acionáveis.

RECURSOS ADICIONAIS

Sobre a Boomi

A Boomi, líder em integração e automação inteligente, ajuda organizações no mundo inteiro a automatizar e otimizar processos críticos para alcançar resultados de negócios mais rapidamente. Aproveitando os recursos avançados de IA, a Boomi Enterprise Platform conecta perfeitamente os sistemas e gerencia os fluxos de dados com gerenciamento de API, integração, gerenciamento de dados e orquestração de IA em uma solução abrangente. Com mais de 23.000 clientes pelo mundo afora e uma rede em rápida expansão de mais de 800 parceiros, a Boomi está revolucionando a maneira como empresas de todos os tamanhos alcançam agilidade nos negócios e excelência operacional. Saiba mais em boomi.com.

© 2025 Boomi, LP. A Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

ServiceNow, o logotipo da ServiceNow, Now, Now Platform e outras marcas da ServiceNow são marcas comerciais e/ou marcas registradas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países.

_________________________

1 “Put The Business Back In Your Data Management Business Case”, Forrester Research Inc., 12 de fevereiro de 2025

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Mídia da Boomi:

Kristen Walker

Comunicações Corporativas Globais

kristenwalker@boomi.com

+1-415-613-8320

Fonte: BUSINESS WIRE



De soluções escaláveis à infraestrutura de IA completa, a GIGABYTE apresentará seu portfólio de IA de ponta a ponta na COMPUTEX 2025

0

A GIGABYTE Technology, líder mundial em inovação em computação, retornaráàCOMPUTEX 2025 de 20 a 23 de maio sob o tema “Omnipresence of Computing: AI Forward” (Onipresença da computação: avanços da IA). A missão é demonstrar como o espectro completo de soluções da GIGABYTE que abrange o ciclo de vida da IA, desde o treinamento do data center até a implementação de borda e aplicativos de usuário final, remodela a infraestrutura para atender às demandas de IA de última geração.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250428296676/pt/

From Scalable Solutions to Full-Stack AI Infrastructure, GIGABYTE to Present End-to-End AI Portfolio at COMPUTEX 2025

From Scalable Solutions to Full-Stack AI Infrastructure, GIGABYTE to Present End-to-End AI Portfolio at COMPUTEX 2025

À medida que a IA generativa evolui, o mesmo acontece com as demandas para lidar com grandes volumes de tokens, streaming de dados em tempo real e ambientes de computação de alto rendimento. O portfólio completo da GIGABYTE – desde sua infraestrutura em escala de rack a servidores, sistemas de resfriamento, plataformas incorporadas e computação pessoal – forma a base para acelerar os avanços da IA em todos os setores.

A infraestrutura de IA escalável começa aqui: GIGAPOD com integração GPM

No centro da exposição da GIGABYTE está o GIGAPOD melhorado, um cluster de GPU escalável projetado para data center de alta densidade e treinamento de grandes modelos de IA. Criado para cargas de trabalho de IA de alto desempenho, o GIGAPOD é compatível com as mais recentes plataformas de aceleração, incluindo AMD Instinct™ MI325X e NVIDIA HGX™ H200. Ele vem integrado agora com o GPM (GIGABYTE POD Manager) – a plataforma de gerenciamento de infraestrutura e fluxo de trabalho da GIGABYTE, capaz de melhorar a eficiência operacional, simplificar o gerenciamento e otimizar a utilização de recursos em ambientes de IA em larga escala.

Este ano também veremos o lançamento da variante Direct Liquid Cooling (DLC) do GIGAPOD, incorporando os servidores da série G4L3 da GIGABYTE e projetada para chips de última geração com TDPs superiores a 1.000W. A solução DLC é mostrada em uma configuração de rack 4+1 em parceria com Kenmec, Vertiv e nVent, apresentando resfriamento integrado, distribuição de energia e arquitetura de rede. Para ajudar os clientes a implementar de forma mais rápida e inteligente, a GIGABYTE oferece serviços de consultoria de ponta a ponta, que engloba planejamento, implementação e validação do sistema, acelerando o caminho do conceitoàoperação.

Criado para implementação: do Super Compute Module ao Open Compute e cargas de trabalho personalizadas

À medida que a adoção da IA passa do treinamento para a implementação, o design e a arquitetura flexíveis do sistema da GIGABYTE garantem uma transição e expansão fluidas. A GIGABYTE apresenta o NVIDIA GB300 NVL72 de última geração, um design em escala de rack com resfriamento líquido que unifica 72 GPUs NVIDIA Blackwell Ultra e 36 CPUs NVIDIA Grace™ baseadas em Arm® em uma única plataforma otimizada para inferência de escala em tempo de teste. Também foram exibidos no estande dois racks de servidores compatíveis com OCP: um sistema de IA 8OU com NVIDIA HGX™ B200 integrado aos processadores Intel® Xeon® e um rack de armazenamento baseado em CPU ORV3 com design JBOD para maximizar a densidade e a taxa de transferência.

A GIGABYTE também exibe servidores modulares e diversos, desde GPU de alto desempenho até armazenamento otimizado para atender a diferentes cargas de trabalho de IA:

  • Computação acelerada: servidores com resfriamento a ar e líquido para as mais recentes plataformas de GPU B300 AMD Instinct™MI325X, Intel® Gaudi® 3 e NVIDIA HGX™, otimizadas para interconexões entre GPUs.
  • Tecnologia CXL: os sistemas habilitados para CXL desbloqueiam pools de memória compartilhada entre CPUs para inferência de IA em tempo real.
  • Computação e armazenamento de alta densidade: servidores de vários nós com CPUs de alto número de núcleos e armazenamento NVMe/E1.S, desenvolvidos em colaboração com Solidigm, ADATA, Kioxia, and Seagate.
  • Plataformas de nuvem e de borda: soluções blade e de nó otimizadas para energia, eficiência térmica e diversidade de cargas de trabalho – ideais para hiperescaladores e provedores de serviços gerenciados.

Levando a IA para a borda – e para todo mundo

Estendendo a IA para aplicativos do mundo real, a GIGABYTE apresenta uma nova geração de sistemas integrados e minicomputadores que trazem a computação para mais perto de onde os dados são gerados.

Sistemas integrados com tecnologia Jetson: com o NVIDIA® Jetson Orin™, essas plataformas robustas potencializam a IA de ponta em tempo real na automação industrial, robótica e visão de máquina.

Minicomputadores BRIX: compactos e mesmo assim potentes, os sistemas BRIX mais recentes incluem NPUs integradas e são compatíveis com as ferramentas Microsoft Copilot+ e Adobe AI, perfeitas para inferência leve de IA na borda.

Expandindo a liderança da nuvem para a borda, a GIGABYTE oferece uma poderosa aceleração de IA no local com nossas avançadas placas-mãe Z890/X870 e as placas gráficas de ponta GeForce RTX 50 e Radeon RX 9000 Series. A inovadora solução de computação de IA local AI TOP simplifica fluxos de trabalho complexos de IA por meio de recursos de descarregamento de memória e clustering de vários nós. Essa inovação em IA se estende por toda a nossa linha de produtos para o consumidor, desde os PCs com IA Copilot+ certificados pela Microsoft e as potentes máquinas de jogos até os monitores OLED de alta resolução. Nos notebooks, o exclusivo agente de IA GIMATE “Press and Speak” permite o controle intuitivo do hardware, melhorando a produtividade e as experiências diárias de IA.

A GIGABYTE convida todo mundo a explorar a era “AI Forward”, definida por uma arquitetura escalável, engenharia de precisão e um compromisso com a aceleração do progresso.

https://www.gigabyte.com/Events/Computex

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michael Pao brand@GIGABYTE.com

Fonte: BUSINESS WIRE



REI Super seleciona SS&C para administrar aposentadorias

0

A SS&C Technologies Holdings, Inc. (Nasdaq: SSNC) anunciou hoje que a REI Super (“REI”), um fundo de previdência complementar do setor imobiliário australiano, firmou um acordo de parceria de longo prazo com a SS&C. A REI selecionou a SS&C para atuar como administradora do fundo após um processo de licitação de alta competitividade.

A SS&C Global Investor & Distribution Solutions (GIDS) forneceráàREI serviços de administração de aposentadoria e suporte operacional simplificado aos seus 24.000 associados em toda a Austrália. A REI se beneficiará da competência administrativa local da SS&C, apoiada pelo seu investimento global em canais de atendimento digital, automação e inteligência artificial para aprimorar a experiência dos membros.

“Como um dos fundos de previdência privada mais antigos da Austrália, nosso foco sempre foi atender aos nossos associados”, disse Jarrod Coysh, CEO da REI Super. “O longo histórico da SS&C em administração de fundos e a sua tecnologia inovadora a tornam a parceira operacional ideal para atender de forma mais eficiente às necessidades de nossos membros.”

“Temos o prazer de firmar parceria com a REI Super”, disse Shaun McKenna, chefe da GIDS Austrália na SS&C Technologies. “Como o setor de previdência privada continua a crescer e o ambiente regulatório está em constante evolução, é fundamental que os fundos selecionem o parceiro externo apropriado para atender às suas necessidades operacionais. Estamos ansiosos para colaborar com a REI para proporcionar aos seus membros as melhores experiências da categoria.”

A SS&C está preparada para atender a mais de 1,6 milhão de membros de planos de previdência complementar e contas patrimoniais em toda a Austrália até o final de 2025, representando US$ 180 bilhões (AUD) em fundos sob administração. O mercado australiano é um importante mercado em crescimento para a SS&C, que também planeja adicionar mais capacidade local, funcionários e espaço para escritórios no segundo semestre do ano para atenderàcrescente demanda regional. O fortalecimento da presença da SS&C apoiará a crescente equipe australiana de funcionários, que deverá chegar a quase 2.000 funcionários até o terceiro trimestre. O investimento contínuo da SS&C na região demonstra o compromisso da empresa de se tornar a principal parceira na administração de planos de previdência complementar da Austrália.

Sobre a REI Super

A REI Super é o principal fundo de previdência privada do setor imobiliário da Austrália. Fundada em 1975, a REI Super foi criada pelo e para o setor imobiliário e, há mais de 50 anos, oferece consistentemente serviços personalizados e retornos de investimento aos seus membros e empregadores. A REI Super oferece planos de previdência complementar, produtos previdenciários, seguros e consultoria financeira para mais de 24.000 australianos.

Sobre a SS&C Technologies

A SS&C é uma fornecedora global de serviços e software para os setores de serviços financeiros e de saúde. Fundada em 1986, a SS&C tem sua sede em Windsor, Connecticut, e possui escritórios em todo o mundo. Cerca de 22.000 organizações de serviços financeiros e de saúde, desde as maiores empresas do mundo até empresas de pequeno e médio porte, contam com a SS&C para expertise, expansão e tecnologia.

Outras informações sobre a SS&C (Nasdaq:SSNC) estão disponíveis em www.ssctech.com.

Siga a SS&C no X, LinkedIn e Facebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Brian Schell | Diretor Financeiro, SS&C Technologies

Tel.: +1-816-642-0915 | E-mail: InvestorRelations@sscinc.com

Justine Stone | Relações com Investidores, SS&C Technologies

Tel.: +1-212-367-4705 | E-mail: InvestorRelations@sscinc.com

Contatos com a mídia

Sam Gentile

Tel.: +1-646-818-9195 | E-mail: pro-SSC@prosek.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Novo livro de Steve Lucas, CEO da Boomi, torna-se um best-seller nos EUA, chegando ao topo das listas do USA Today e da Publishers Weekly

0

A Boomi™, líder em integração inteligente e automação, anunciou hoje que seu presidente e CEO, Steve Lucas, é agora um autor de best-sellers nos EUA com o lançamento do seu novo livro, Impacto Digital: o Elemento Humano da Transformação Impulsionada por IA (Wiley). Desde sua estreia, o livro subiu rapidamente no ranking de mais vendidos, incluindo várias aparições nas listas de destaque do USA TODAY e na lista de best-sellers da Publishers Weekly. Impacto Digital repercute profundamente entre líderes de negócios que navegam na interseção da IA e da inovação centrada no ser humano, oferecendo um plano oportuno para uma transformação digital mais ponderada e eficaz.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250429536567/pt/

Boomi CEO Steve Lucas’ New Book ‘Digital Impact’ Becomes a National Bestseller, Topping USA Today and Publishers Weekly Lists

Boomi CEO Steve Lucas’ New Book ‘Digital Impact’ Becomes a National Bestseller, Topping USA Today and Publishers Weekly Lists

Em um momento em que a IA continua dominando as agendas executivas, Impacto Digital oferece uma nova perspectiva, que enfatiza a empatia, a confiança e a responsabilidade, além da inovação e da velocidade. Lucas se baseia em décadas de experiência em liderança para oferecer um roteiro prático para organizações que buscam desbloquear o valor da IA e, ao mesmo tempo, manter-se fundamentado nos valores humanos.

“Tornar-se um best-seller nos EUA é uma honra incrível, mas, mais importante que isso, mostra como esse assunto se tornou urgente e universal”, comentou Lucas. “A IA está transformando os negócios em um ritmo sem precedentes. Impacto Digital é um chamadoàação para que as lideranças garantam que a transformação seja orientada pelo propósito, pela ética e pelo foco nas pessoas.”

Após sua recente estreia, Impacto Digital alcançou um impulso inicial notável nas listas estadunidenses de best-sellers, incluindo:

  • 11º lugar na lista de livros mais vendidos do USA TODAY (geral)

    Impacto Digital fez uma estreia impressionante, ficando em 11º lugar em todas as categorias na lista nacional de livros mais vendidos do USA TODAY – uma conquista incrível que reflete o amplo apelo do livro, que vai além do mundo dos negócios e da tecnologia.
  • 5º lugar na lista de livros de não ficção mais vendidos do USA TODAY

    Entre todos os títulos de não ficção, Impacto Digital entrou no ranking em quinto lugar, posicionado ao lado de alguns dos títulos de liderança de pensamento e assuntos atuais mais influentes dos EUA.
  • 3º lugar na lista de livros de negócios mais vendidos do USA TODAY

    O livro garantiu o terceiro lugar entre os livros de negócios, destacando sua relevância para líderes de hoje que buscam entender e navegar pela transformação impulsionada pela IA com uma mentalidade que prioriza o ser humano.
  • 18º lugar na lista de best-sellers de não ficção de capa dura da Publishers Weekly

    Em sua primeira semana, Impacto Digital também estreou em 18º lugar na lista de best-sellers de não ficção de capa dura da Publishers Weekly, uma referência confiável para o setor editorial que reflete o forte desempenho de vendas e a tração doméstica.

Os primeiros elogios ao livro destacam sua relevância no mundo atual impulsionado pela IA, com executivos, CIOs e influenciadores de tecnologia citando Impacto Digital como uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que esteja navegando na mudança digital.

O livro já está disponível nas principais lojas, incluindo Amazon, Barnes & Noble e Books-A-Million.

Para saber mais, acesse: boomi.com/digitalimpact

Sobrea Boomi

A Boomi, líder em integração e automação inteligente, ajuda as organizações do mundo inteiro a automatizar e otimizar processos cruciais para alcançar resultados comerciais mais rapidamente. Aproveitando os recursos avançados de IA, a Boomi Enterprise Platform conecta perfeitamente os sistemas e gerencia os fluxos de dados com gerenciamento de API, integração, gerenciamento de dados e orquestração de IA em uma solução abrangente. Com mais de 23 mil clientes no mundo todo e uma rede em rápida expansão de mais de 800 parceiros, a Boomi está revolucionando a maneira como empresas de todos os portes alcançam agilidade nos negócios e excelência operacional. Saiba mais em boomi.com.

© 2025 Boomi, LP. A Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa:

Kristen Walker | (415) 613-8320 | kristenwalker@boomi.com

David Wolpert | (972) 743-8477 | david@fortierpr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



CGTN: Por que os Manuscritos de Seda de Chu devem ser devolvidos à China

0

A CGTN publicou um artigo sobre a repatriação dos Manuscritos de Seda de Chu, um tesouro cultural chinês de mais de 2.000 anos atualmente guardado nos Estados Unidos. Traçando a jornada do artefato desde sua descoberta em 1942 em uma tumba antiga até seu contrabando de 1946 para a América pelo colecionador John Hadley Cox, o artigo apresenta evidências convincentes de estudiosos chineses e americanos que comprovam a propriedade legítima da China.


Os Manuscritos de Seda de Chu datam de cerca de 300 a.C. /CMG

PEQUIM, May 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — No inverno de 1942, vários ladrões de túmulos em Changsha, província de Hunan, na China Central, atacaram uma tumba antiga do período dos Reinos Combatentes (475–221 a.C.), invadindo este local de enterro do estado de Chu e roubando uma coleção de artefatos, incluindo artigos de laca, espadas de bronze e manuscritos de seda.

Ao vender o saque para Tang Jianquan, um alfaiate que se tornou um negociante de antiguidades , os ladrões casualmente jogaram um recipiente de bambu com uma peça de seda que chamaram de “lenço” como um bônus gratuito. Este “lenço” seria mais tarde identificado como os famosos Manuscritos de Seda de Chu de Zidanku, o único texto em seda conhecido do período dos Reinos Combatentes da China. Zidanku, literalmente “o depósito de balas”, refere-se ao local da escavação, um depósito de munição nos subúrbios da cidade.

Com aproximadamente 2.300 anos – mais de um século mais antigos que os Manuscritos do Mar Morto – os Manuscritos de Seda de Chu registram a cosmologia e os rituais chineses primitivos. Seu texto intrincado, ilustrações e artesanato requintado fazem deles uma relíquia incomparável.

Uma tragédia cultural
Na época, Tang não reconheceu o significado do “lenço” de seda. Cai Jixiang, um negociante local, comprou os manuscritos juntamente com outros artefatos. Cai tinha um grande apreço por eles, e os levou consigo quando fugiu do caos da guerra.

Em 1946, Cai levou os manuscritos para Xangai, na esperança de tirar fotografias infravermelhas para elucidar o texto desbotado. John Hadley Cox, um colecionador americano que estava em busca de artefatos chineses em Xangai, abordou Cai. Sob o pretexto de ajudar com a fotografia, Cox se apossou e contrabandeou os manuscritos para os Estados Unidos.

Sentindo que havia sido enganado, Cai somente teve a opção de assinar um contrato fraudulento com Cox que avaliou os manuscritos em US $10.000, com um adiantamento de US $1.000, com a promessa do pagamento do restante caso eles não fossem retornados da América. Assim começou o exílio de quase 80 anos dos manuscritos.

Consenso de Estudiosos Chineses e Americanos
O professor Li Ling da Universidade de Pequim passou mais de quatro décadas rastreando a jornada tumultuada desse artefato. Sua exaustiva pesquisa reconstruiu uma cadeia completa de evidências, provando que os manuscritos atualmente alojados no Museu Nacional de Arte Asiática do Smithsonian são, de fato, os Manuscritos de Seda de Chu de Zidanku.

Cartas adicionais entre Cai e Cox expuseram ainda mais a fraude por trás da remoção dos manuscritos. Na correspondência, Cai implorou a Cox que voltasseàXangai, exigindo o pagamento restante de US $9.000 pelos manuscritos, mas sem sucesso.

Na Conferência Internacional sobre a Proteção e Retorno de Objetos Culturais Removidos dos Contextos Coloniais, realizada em junho de 2024 em Qingdao, o professor Donald Harper de Chicago, apresentou uma evidência crucial: a tampa original da caixa usada por Cox para armazenar o manuscrito em 1946. A tampa contém rótulos e recibos originais que se alinham com a linha do tempo de Li do armazenamento dos manuscritos entre 1946 e 1969.

Harper disse: “Deve ser óbvio para os curadores de museus e para as autoridades culturais e para os governos que os Manuscritos de Seda de Zidanku pertencemàChina e devem ser devolvidosàChina.”

Um artigo do New York Times de 2018, “Como um manuscrito chinês escrito há 2.300 anos acabou em Washington”, corrobora essa conclusão.

Um Regresso a Casa Adiado
Em 1966, o médico e colecionador de arte americano Arthur M. Sackler comprou uma parte dos manuscritos e, de fato, tentou devolvê-losàChina em várias ocasiões. Em 1976, ele planejou entregá-lo ao estudioso chinês Guo Moruo, mas seu encontro nunca ocorreu devidoàdoença de Guo. Na década de 1980, ele quis doá-lo ao novo Museu Sackler da Universidade de Pequim, mas faleceu antes da abertura do museu.

Após a morte do Dr. Sackler em 1987, o manuscrito foi transferido para a Galeria Sackler em Washington, DC, agora parte do Museu Nacional de Arte Asiática. O site do museu lista o artefato como um “presente anônimo” com “pesquisa de proveniência em andamento”. Também faz referência ao livro de Li Ling, reconhecendo a legitimidade da sua pesquisa.

Do contrato de Caiàsua correspondência com Cox, da documentação de Li sobre a jornada dos manuscritos na América aos desejos não realizados de Sackler – todas as evidências confirmam que os Manuscritos de Seda de Chu pertencem legitimamenteàChina e devem ser repatriados imediatamente.

Depois de quase oito décadas no exílio, este tesouro nacional deve finalmente voltar para casa.

Para mais informações, visite:
https://news.cgtn.com/news/2025-04-29/Why-the-Chu-Silk-Manuscripts-should-be-returned-to-China-1CYkLmp3luM/p.html

Foto deste comunicado disponível em:
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c6dd904d-7e88-4ba9-b83c-fa3e465d93a5


CGTN
cgtn@cgtn.com

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9442690)



Axi comemora os dois traders financiados com US$ 1 milhão do Axi Select em Sydney, Austrália

0

SYDNEY, May 01, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A corretora líder de FX e CFD on-line Axi orgulhosamente anunciou há alguns meses que seus primeiros traders Axi Select alcançaram o estágio Pro M de seu programa de alocação de capital, com cada um deles garantindo US$ 1 milhão em financiamento.

Para comemorar esse marco importante e sua notável conquista, os dois traders, Francisco Quesada Godines e Daniel Gutiérrez Viñas, visitaram a sede da Axi em Sydney, Austrália, onde foram formalmente introduzidos no Hall da Fama da Axi Pro e receberam seus cheques de US$ 1 milhão, troféus comemorativos e certificados de conquista. A visita também incluiu uma série de entrevistas onde os traders refletiram sobre sua jornada de negociação com o Axi Select, suas estratégias para atingir o marco mais alto do programa e as oportunidades únicas que o programa oferece.

Rajesh Yohannan, CEO da Axi, compartilhou seu entusiasmo com o sucesso do programa, observando que “O valor do Axi Select vai muito além do financiamento. Tanto Francisco quanto Daniel se beneficiaram de diversos recursos de suporte, como a pontuação EDGE, nosso painel e tabela de classificação, nossa exclusiva sala de negociação e nossos vastos recursos educacionais, cada um projetado para elevar a vantagem dos traders nos mercados.

Após a incrível notícia dos dois primeiros traders financiados com US$ 1.000.000 do Axi Select, Kayan Freitas, de 22 anos, também se juntouàfileira de traders Pro M, acessando o valor máximo de financiamento. Refletindo sobre seu sucesso, o trader comentou que “É uma grande responsabilidade“, mas, ao mesmo tempo, está confiante em suas habilidades e pronto para enfrentar o desafio.

Lançado em 2023, o Axi Select oferece aos traders a oportunidade de acessar o financiamento de capital de até US$ 1.000.000 e ganhar até 90% de seus lucros. Além disso, os traders do Axi Select se beneficiam de taxas de associação de US$ 0*, negociação em uma conta real, condições de negociação irrestritas, uma sala de negociação exclusiva e muito mais.

Assista ao vídeo https://youtu.be/25ZOZBFUB3Y?si=QQuj4uDnxG-BJ8_g

O programa Axi Select está disponível apenas para clientes da AxiTrader Limited. Os CFDs apresentam um alto risco de perda de investimento. Em nossas negociações com você, atuaremos como contraparte principal de todas as suas posições. Este conteúdo não está disponível para residentes da Austrália, Nova Zelândia, UE e Reino Unido. Para obter mais informações, consulte nossos Termos de Serviço. * Aplicam-se taxas de negociação padrão e depósito mínimo.

Sobre a Axi

A Axi é uma empresa global de negociação on-line de FX e CFD, com milhares de clientes em 100+ países em todo o mundo. A Axi oferece CFDs para várias classes de ativos, incluindo forex, ações, ouro, petróleo, café e muito mais.

Para mais informações ou comentários adicionais da Axi, entre em contato com: mediaenquiries@axi.com

As fotos que acompanham este anúncio estão disponíveis em

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/af0cd73a-fe85-42d6-891a-4348cc3016d4

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0a6eebca-9de1-4c28-86c6-97a19edd13cd


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001093905)



Mais nova campanha da kate spade new york estrelando Ice Spice e Charli D’Amelio celebra as amizades sólidas

0

A kate spade new york revelou hoje a campanha global da marca para a Primavera/Verão de 2025,To the Ones Who Carry Us (Para aquelas que nos carregam),estrelando a Ice Spice, artista indicada ao Grammy, e a Charli D’Amelio, dançarina e estrela multifacetada das redes sociais. Apresentando uma campanha sazonal ousada que abrange uma estética revigorada para se conectar com o público mais jovem, a campanha celebra os papéis universais que as amigas desempenham na vida de uma garota, com cenas criativas que dáàmarca uma energia moderna e com a qual o público se identifica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250430099555/pt/

“Esta campanha é uma carta de amor vibrante às amigas que moldam a vida de uma garota”, afirmou Eva Erdmann, CEO e presidente de marca da kate spade new york. “Desde que faço parte da marca, estamos explorando novas e significativas maneiras de nos conectarmos com um público mais jovem. Em um mundo onde as interações digitais geralmente ofuscam as conexões genuínas, o laço profundo de uma amizade se torna, mais do que nunca, uma âncora indispensável. A mais recente campanha da kate spade new york celebra as amizades sólidas: aquelas que dão as caras, que oferecem apoio e animam o cotidiano. Como afirmou certa vez a própria Kate Spade: “Uma boa amiga é como a bolsa perfeita – está sempre do seu lado, elevando seu humor sem esforços e deixando cada aventura um pouco mais fabulosa”.

Estrelando a Ice Spice — conhecida por sua autenticidade destemida — e a Charli D’Amelio — celebrada por sua capacidade de fazer o público ressoar com ela — a mais recente campanha da kate spade new york destaca a bolsa de ombro com corrente Deco em dois novos esquemas de cores sazonais. Produzido em um cenário urbano vibrante, o filme captura a energia das vidas rápidas e ousadas da Geração Z, e as amigas sólidas que as sustentam em tudo. No centro está a Deco: um item essencial versátil que transiciona perfeitamente do dia para a noite, do informal ao mais polido, provando que uma bolsa pode de tudo. Da amiga que ajuda no término do relacionamentoàpacificadora do grupo de amigas, a campanha celebra aquelas que estão presentes, se destacam e fazem com que cada momento valha a pena.

Erdmann continuou: “Celebramos as muitas facetas de uma amizade, honrando as qualidades únicas que tornam cada grupo de amigas especial. Como as amigas que estão sempre conosco, a bolsa Deco da kate spade new york é o foco da atenção, simbolizando simplicidade, funcionalidade e versatilidade, como a companheira perfeita para a sua vida”.

“Por ter crescido em Nova York, eu sempre fui fã da kate spade e seus designs icônicos. Essa campanha foi emocionante para mim, porque é sobre celebrar as amizades”, afirmou a Ice Spice. “Minhas amigas significam tudo para mim; elas me mantêm centrada, especialmente minha irmã e minhas primas. É para elas que eu ligo quando estou com saudades de casa, quando estou animada ou quando só preciso me lembrar de quem eu sou e de onde venho”.

“Estou tão empolgada de fazer essa parceria com a kate spade new york”, afirmou a Charli D’Amelio. “Amo a marca há anos, especialmente como seu design moderno me permite expressar meu próprio estilo pessoal. Acho muito legal ver como esta campanha celebra o poder da amizade e a alegria que isso traz. Me faz pensar das amizades de longa data que tenho, que começaram na infância, conforme fomos crescendo, indo para a escola juntas, sendo da mesma companhia de dança ou as novas amigas que encontrei através do trabalho ou ao me mudar para outras cidades; sou grata de ter a incrível oportunidade de criar amizades com novas pessoas ao longo do caminho”.

A bolsa Deco se posiciona com ousadia nos holofotes, reimaginada em esquemas de cores de destaque para a Primavera/Verão: azul multi jeans, videira da floresta, pistache, creme doce e creme de damasco. A Deco, expressão moderna do DNA de design da kate spade, une linhas puras, a forma minimalista e o luxo cotidiano sem esforços. É feita para a mulher que carrega mais do que apenas seus itens essenciais: ela carrega seu mundo e, muitas vezes, o de todo mundo também.

Coleção Deco Primavera/Verão 2025

A coleção de Primavera/Verão 2025 já está disponível com novos estilos, e continuará a ser liberada durante a primavera e o verão nas lojas físicas e online. A campanha será revelada nos canais da kate spade new york em 30 de abril.

Imagens e vídeos da campanha:

Imagens: AQUI
Vídeo: AQUI

Créditos:

Diretor: Henry Scholfield

Fotógrafo: Micaiah Carter

Estratégia criativa: Mandai Loop

Agência criativa: Marcel

Estilista: Emmanuelle Youchnowski

Produtor: Olivier Dubocage

Design de produção: Mark Connell

Música: Laurent Cuenca, Fiesta Piñata, BMG Production Music França

Cabelo: Jacob Aaron Dillon (Ice Spice), Laura Polko (Charli), Cheryl Marks

Maquiagem: Luz Alicia Giraldo Nogues (Ice Spice), Liv Madorma (Charli), Stella Tzanidakis

Unhas: Brittney Boyce (Charli)

Lookbook da kate spade new york para o Verão 2025:

FLAT LAY: AQUI
COM MODELO: AQUI

Sobre a kate spade new york:

Desde o seu lançamento em 1993, com uma coleção de seis bolsas essenciais, a Kate Spade New York sempre representou cor, inteligência, otimismo e feminilidade. Hoje, é uma marca global de estilo de vida sinônimo de alegria, oferecendo coleções sazonais de bolsas, prêt-à-porter, joias, calçados, presentes, decoração de casa e muito mais. Conhecida por sua rica herança e seu DNA de marca único, a Kate Spade New York oferece um ponto de vista distinto e celebra comunidades de mulheres em todo o mundo que vivem seus estilos de vida perfeitamente imperfeitos. A Kate Spade New York faz parte da casa de marcas Tapestry.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos para a mídia:

LaForce: katespade@laforce.nyc

Fonte: BUSINESS WIRE



Agência de Patentes e Marcas dos EUA invalida patente da Pharmacyclics reivindicada contra BeiGene

0

A BeiGene, Ltd. (NASDAQ: ONC; HKEX: 06160; SSE: 688235), empresa internacional de oncologia que pretende mudar seu nome para BeOne Medicines Ltd., anunciou hoje que a Agênica de Patentes e Marcas dos EUA (USPTO) emitiu uma Decisão Final por Escrito invalidando todas as reivindicações da Patente dos EUA nº 11.672.803 da Pharmacyclics LLC (Pharmacyclics) (a patente ‘803) que foram contestadas pela BeiGene em um processo de revisão pós-concessão (PGR).

Em 1º de novembro de 2023, a BeiGene apresentou uma petição de PGR na USPTO contestando a validade de certas reivindicações da patente ‘803, em resposta a uma demanda por violação de patente interposta pela Pharmacyclics contra a BeiGene quanto ao BRUKINSA® (zanubrutinibe). Em 1º de maio de 2024, a USPTO concedeu a petição da BeiGene para instituir a PGR. A Decisão Final por Escrito da USPTO é passível de apelação pela Pharmacyclics.

Comentando a sentença, o Conselheiro Geral da BeiGene, Chan Lee, disse: “Estamos satisfeitos que a USPTO tenha invalidado todas as reivindicações contestadas da patente ‘803. A decisão de hoje reforça nossa convicção de que a patente ‘803 da Pharmacyclics é excessivamente ampla e inválida. A BeiGene confia na solidez de nossa propriedade intelectual que respalda o BRUKINSA, um medicamento claramente diferenciado e desenvolvido de modo independente. Com aprovações em mais de 70 países e regiões para o tratamento de diversas neoplasias malignas de células B, o BRUKINSA continua definindo um novo padrão de atendimento para pacientes ao redor do mundo.”

Sobre o BRUKINSA® (zanubrutinibe)

O BRUKINSA é um inibidor de molécula pequena da tirosina quinase de Bruton (BTK), administrado por via oral, projetado para fornecer uma inibição completa e sustentada da proteína BTK, otimizando biodisponibilidade, meia-vida e seletividade. Com uma farmacocinética diferenciada em comparação com outros inibidores de BTK aprovados, o BRUKINSA demonstrou inibir a proliferação de células B malignas em diversos tecidos associadosàdoença.

O BRUKINSA possui a bula mais ampla do mundo entre todos os inibidores de BTK, sendo o único inibidor de BTK a oferecer a flexibilidade de administrar uma ou duas doses diárias. O programa mundial de desenvolvimento clínico do BRUKINSA inclui cerca de 7.100 pacientes inscritos em 30 países e regiões em mais de 35 ensaios clínicos. O BRUKINSA é aprovado em mais de 70 mercados e mais de 180.000 pacientes já foram tratados a nível mundial.

Sobre a BeiGene

A BeiGene, que planeja mudar seu nome para BeOne Medicines Ltd., é uma empresa internacional de oncologia que vem descobrindo e desenvolvendo tratamentos inovadores mais acessíveis a pacientes com câncer ao redor do mundo. Com um amplo portfólio, estamos acelerando o desenvolvimento de nossa diversificada carteira de novas terapias mediante nossas capacidades e cooperações internas. Estamos comprometidos em aprimorar radicalmente o acesso a medicamentos para muito mais pacientes que deles necessitam. Nossa crescente equipe mundial com mais de 11.000 colaboradores abrange seis continentes.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995 e outras leis federais de valores mobiliários, incluindo declarações sobre a solidez da propriedade intelectual da BeiGene que apoia a BRUKINSA; a capacidade da BRUKINSA de definir um novo padrão de atendimento a pacientes em todo o mundo; e os planos, compromissos, aspirações e metas da BeiGene sob o título “Sobre a BeiGene”. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados nas declarações prospectivas como resultado de vários fatores importantes, incluindo a capacidade da BeiGene de demonstrar a eficácia e a segurança de seus candidatos a medicamentos; os resultados clínicos de seus candidatos a medicamentos, que podem não apoiar o desenvolvimento posterior ou a aprovação de comercialização; ações de agências reguladoras, que podem afetar o início, o cronograma e o progresso dos ensaios clínicos e a aprovação de comercialização; a capacidade da BeiGene de alcançar sucesso comercial para seus medicamentos comercializados e candidatos a medicamentos, caso aprovados; a capacidade da BeiGene de obter e manter a proteção da propriedade intelectual de seus medicamentos e tecnologia; a dependência da BeiGene de terceiros para conduzir o desenvolvimento, a fabricação, a comercialização de medicamentos e outros serviços; a experiência limitada da BeiGene em conseguir aprovações regulatórias e comercialização de produtos farmacêuticos; a capacidade da BeiGene de obter financiamento adicional para suas operações, concluir o desenvolvimento de seus candidatos a medicamentos, bem como atingir e manter a lucratividade; sendo estes riscos discutidos em mais detalhes na seção intitulada “Fatores de Risco” do relatório anual mais recente da BeiGene no Formulário 10-K, bem como nas discussões sobre potenciais riscos, incertezas e outros fatores importantes em apresentações subsequentes da BeiGeneàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Todas as informações neste comunicadoàimprensa estão atualizadas na data deste comunicado, sendo que a BeiGene não se responsabiliza por atualizá-las, a menos que exigido por lei. As orientações financeiras da BeiGene estão baseadas em estimativas e suposições sujeitas a incertezas significativas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com investidores

Liza Heapes

+1 857-302-5663

ir@beigene.com

Contato com a mídia

Kyle Blankenship

+1 667-351-5176

media@beigene.com

Fonte: BUSINESS WIRE



IDEO designa destacado designer, inovador em empreendedorismo e ex-aluno da IDEO, Michael Peng como Diretor Executivo para liderar o crescimento

0

A IDEO, empresa internacional de design, anunciou a designação de Michael Peng como seu novo diretor executivo, a partir de 2 de junho de 2025. Peng retornaàempresa após cinco anos de trabalho transformador no Moon Creative Lab, um estúdio de empreendedorismo estabelecido pela empresa internacional de comércio e investimento Mitsui & Co. Sua liderança trará uma combinação exclusiva de criatividade centrada no ser humano, fluência multicultural, cooperação reflexiva e forte perspicácia empresarial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250430155643/pt/

Mike Peng joins global design company IDEO as its next CEO in June 2025

Mike Peng joins global design company IDEO as its next CEO in June 2025

Derek Robson, que atuava como diretor executivo da IDEO desde 2023, irá assumir uma nova função a nível de grupo, com foco em expandir a cooperação dentro da kyu, um conjunto de empresas criativas do qual a IDEO é parte. O trabalho de Robson redefiniu as bases da IDEO e preparou a empresa para uma trajetória de crescimento promissora. Esta transição oportuna conta com a chegada de Peng, pioneiro em design e empreendedorismo, como o próximo diretor executivo, uma nomeação estratégica liderada por Robson.

“Em Mike, encontramos um líder cujo cérebro, coração, coragem, curiosidade e domínio do design o tornam a combinação ideal para as ambições em evolução da IDEO e uma escolha excepcional como o próximo diretor executivo”, disse Robson. “Seu retorno representa uma reconexão com as raízes da IDEO e uma plataforma de lançamento para seu futuro. Estou na expectativa de trabalhar com ele.”

Com formação em neurociência, Peng é atualmente Diretor de Criação do Moon Creative Lab, onde 11 empreendimentos foram lançados com sucesso no mercado. Antes de ingressar na Moon, Peng foi sócio da IDEO. Durante seus quase 14 anos na IDEO, trabalhou em diversos setores e mercados internacionais; fomentou a cooperação multicultural em equipes; e ajudou a estabelecer a disciplina de pesquisa em design no escritório de Nova York. Também abriu e liderou a IDEO de Tóquio e foi cofundador da D4V, empresa de capital de risco pioneira no Japão para startups em estágio inicial.

Peng declarou: “Estou animado por voltar a integrar a IDEO em um momento em que a centralidade no ser humano é mais necessária do que nunca no mundo tecnológico em que vivemos. Minhas experiências mais recentes em trazer novos empreendimentos ao mercado me mostraram o impacto que podemos criar no mundo com uso de tecnologias emergentes sob a ótica do design. Estou ansioso para reunir todos na IDEO, a fim de expandir os limites do design e ajudar nossos clientes e parceiros a conquistar a liderança de mercado e o sucesso.”

Michael Birkin, Diretor Executivo da kyu, acrescentou: “Derek reestruturou, estabilizou e explorou novas possibilidades para a IDEO. Agora, com Mike assumindo a função de diretor executivo e Derek buscando aproveitar oportunidades na kyu, a IDEO está pronta para acelerar suas ofertas, impacto e crescimento.”

Comentando sobre a transição, David Kelley, cofundador da IDEO e da d.school da Universidade Stanford, declarou: “Quero agradecer ao Derek por sua dedicação e aguardar ansiosamente as contribuições contínuas que fará em seu novo cargo. Receber o Mike de volta é como regressaràcasa, e estou muito feliz por tê-lo assumindo o comando e definindo o futuro da IDEO.”

Para mais informações sobre este anúncio, acesse www.ideo.com/futurebydesign.

Sobre a IDEO

A IDEO é uma empresa internacional de design e inovação. A empresa faz parcerias com organizações para enfrentar desafios complexos, descobrir novas oportunidades e criar um impacto significativo e positivo nos negócios, na sociedade e na cultura. Da concepção de produtos e serviços icônicosàcriação de novos empreendimentos, passando pela formação de capacidades criativas dentro das organizações, o trabalho da IDEO está baseado na empatia e na experimentação. Como parte da kyu, um conjunto de organizações criativas com curadoria estratégica, a IDEO possui escritórios nos EUA, Reino Unido e China. Saiba mais em www.ideo.com.

Sobre Michael Peng

Michael Peng é líder em design e inovação que passou mais de uma década na IDEO (2006-2020), onde trabalhou com uma gama diversificada de clientes da Fortune 100, ajudou a expandir a presença mundial da IDEO, foi cofundador do estúdio de Tóquio e lançou o D4V, o primeiro fundo de empreendimento com foco em design em estágio inicial do Japão. Ele se tornou um parceiro da IDEO em 2017 e foi designado para o conselho da IDEO.org em 2020, um cargo que continua ocupando. Mike é atualmente Diretor de Criação no Moon Creative Lab, onde orienta o desenvolvimento de novos empreendimentos e lidera a Moon Media, uma iniciativa de narrativa que explora a criatividade e o empreendedorismo através do cinema. Como educador comprometido, lecionou em instituições conceituadas, incluindo o Instituto de Design de Interação de Copenhague (CIID), a Escola de Pós-Graduação em Serviço Público Robert F. Wagner da Universidade de Nova York e a Universidade de Tóquio. Mike é formado em ciências cognitivas pela Universidade da Califórnia, Berkeley.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia

Kathryn Green

kgreen@ideo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Geoswift lança o Visa Direct para aprimorar as ofertas de pagamentos internacionais em mais de 30 países

0

A Geoswift anunciou hoje a integração do Visa Directàsua plataforma de pagamentos internacionais. Com o Visa Direct, é possível realizar pagamentos para mais de 140 países e territórios. Inicialmente, a integração permitirá transações em 13 moedas para 32 países e territórios, cobrindo os principais mercados da Ásia-Pacífico, América do Norte, Europa e Oriente Médio – com planos de expansão para novas regiões no futuro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250423177803/pt/

Bryan Ma, SVP, Head of Geoswift Global Payments, and Swapnil Mhasde, Head of Visa Direct Commercialization and Solutions, Asia Pacific, celebrating the launch in Singapore.

Bryan Ma, SVP, Head of Geoswift Global Payments, and Swapnil Mhasde, Head of Visa Direct Commercialization and Solutions, Asia Pacific, celebrating the launch in Singapore.

A Geoswift é uma das principais fornecedoras globais de serviços e soluções de pagamentos internacionais. Com mais de duas décadas de inovação, a empresa tornou-se uma referência confiável em pagamentos B2B, educação, e-commerce, remessas e viagens. Raymond Qu, CEO do Grupo Geoswift, afirmou: “Na Geoswift, nossa visão sempre foi oferecer soluções de pagamento sem fronteiras aos nossos clientes. Nossa parceria com a Visa amplia ainda mais nosso alcance global, capacitando nossos clientes a alcançarem seus objetivos de negócios de forma mais eficaz em escala internacional”.

Swapnil Mhasde, diretor de Comercialização e Soluções da Visa Direct para a Ásia-Pacífico, declarou: “Estamos confiantes de que essa parceria criará novas oportunidades para a Geoswift na região da Ásia-Pacífico. A missão da Visa Direct é simplificar, agilizar, tornar mais segura e econômica a movimentação de dinheiro, por meio de um único ponto de acesso que conecta pessoas em qualquer lugar do mundo”.

Sobre a Geoswift

A Geoswift é uma empresa inovadora de tecnologia de pagamentos globais especializada em pagamentos transfronteiriços na região APAC. Desde sua fundação em 2010, a marca Geoswift tornou-se sinônimo de inovação proprietária, vasta experiência em estruturas regulatórias internacionais e locais, parcerias bancárias robustas e uma forte presença global. Licenciada nos Estados Unidos, Reino Unido e China – e apoiada por uma extensa rede de pagamentos que abrange as regiões APAC, América do Norte e EMEA – a Geoswift oferece soluções personalizadas e completas de pagamentos transfronteiriços para uma ampla variedade de setores, incluindo educação, e-commerce, viagens e serviços financeiros

Seu portfólio abrangente de produtos inclui soluções de aceitação de pagamentos, pagamentos corporativos, câmbio, contas empresariais multimoeda, soluções com cartões, entre outros. Com sede em Vancouver, no Canadá, a Geoswift conta com escritórios regionais em Pequim, Hong Kong, Xangai, São Francisco, Londres, Singapura e Shenzhen, oferecendo soluções de pagamento localizadas e integradas para clientes de todas as partes do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Mídia:

Brenda Ng

Brenda.ng@geoswift.com

Fonte: BUSINESS WIRE



CoreX conclui aquisição da Volteo Digital e amplia seu Centro de Excelência ServiceNow com novo laboratório de IA agêntica em Guadalajara

0

A CoreX, uma consultoria de nova geração da ServiceNow e empresa da plataforma NewSpring Holdings, anunciou hoje a conclusão da aquisição da Volteo, LLC, parceira Elite da ServiceNow. A empresa também anunciou um investimento significante em Guadalajara, no México, com a expansão de seu laboratório de IA agêntica dedicadoàinovação da ServiceNow.

O laboratório de IA agêntica será um centro de inovação onde os clientes poderão colaborar com especialistas da CoreX para desenvolver agentes de IA personalizados e acelerar iniciativas de transformação digital. O laboratório também servirá como centro de apresentações executivas para demonstrar os recursos avançados da ServiceNow a potenciais clientes.

“Com a conclusão da aquisição da Volteo e nosso investimento em Guadalajara, não estamos apenas ampliando nossa presença global, estamos criando algo revolucionário para nossos clientes e para o ecossistema ServiceNow”, disse Rick Wright, CEO da CoreX. “Nosso novo laboratório de IA agêntica representa um investimento de milhões de dólares no desenvolvimento de soluções inovadoras que vão redefinir o que é possível com a plataforma ServiceNow”.

O Centro de Excelência ServiceNow, que abrigará o laboratório de IA agêntica, foi reconhecido por seu alto desempenho em satisfação do cliente na região norte da América Latina e passou por uma grande expansão. Foram criados novos escritórios e contratados 30 arquitetos e engenheiros especializados em ServiceNow, com mais contratações previstas ao longo do ano. A equipe utilizará programas de treinamento especializados da ServiceNow para acelerar a inovação e o sucesso dos clientes.

“A América Latina é uma das regiões com maior crescimento da ServiceNow, e a CoreX está em uma posição única para nos ajudar a atender às necessidades em constante evolução desse mercado dinâmico”, disse Enrique Upton, vice-presidente regional e gerente geral da ServiceNow para o norte da América Latina. “Juntos com a CoreX, estamos oferecendo experiência local e capacidade de inovação para que nossos clientes alcancem novos patamares de produtividade e inovação, acelerando suas jornadas de transformação digital”.

“O laboratório de IA e o Centro de Excelência representam um investimento concreto no futuro dos nossos clientes”, afirmou Fernando Gordoa, CEO da Volteo Digital. “Nossos clientes terão acesso a uma biblioteca de agentes de IA e cenários que ajudam a resolver desafios reais de negócios, reduzindo drasticamente o tempo de retorno e os ciclos de inovação”.

A expansão das operações em Guadalajara posiciona a CoreX como uma importante colaboradora da ServiceNow em uma das regiões de crescimento mais rápido da ServiceNow. A empresa unificada agora conta com capacidade de entrega global 24 horas por dia, com operações nos Estados Unidos, México, Costa Rica e Espanha.

A empresa celebrará essas conquistas em um evento oficial de inauguração em Guadalajara no dia 29 de abril, com a presença de executivos, clientes e parceiros da ServiceNow.

Sobre a CoreX

Fundada em 2023, a CoreX tem como missão corrigir processos manuais e isolados: capacitando os clientes e entregando a promessa de conectividade com ServiceNow baseada em fluxos de trabalho para as áreas de backoffice e intermediárias de empresas globais. Os líderes de transformação e a combinação única de experiência setorial e funcional da CoreX, somados a um domínio incomparável da plataforma ServiceNow, aceleram as jornadas de clientes em Tecnologia Operacional (“OT”), Soluções de Finanças e Cadeia de Suprimentos, ITOM, ITAM, UX, SecOps e IA centrada no ser humano. Como inovadora na NOW Store, a CoreX lidera em integrações OT e soluções baseadas IA da ServiceNow. Saiba mais em www.corexcorp.com.

Sobre a NewSpring Holdings

A NewSpring Holdings, principal estratégia de investimento da NewSpring voltada para o desenvolvimento de plataformas setoriais, oferece amplo conhecimento, experiência e recursos para levar empresas lucrativas e em crescimento a um novo patamar por meio de aquisições e metodologias orgânicas comprovadas. Fundada em 1999, a NewSpring cria parcerias com inovadores, criadores e operadores de empresas de alto desempenho em setores dinâmicos, catalisando novos ciclos de crescimento e aproveitando oportunidades estratégicas. A firma administra mais de US$ 3,5 bilhões em cinco estratégias distintas que vão de equity de crescimento e aquisições de controle até dívida de mezanino. Atuando em parceria com equipes de gestão para ajudar a transformar suas empresas em líderes de mercado, a NewSpring identifica oportunidades e desenvolve relações usando sua rede de líderes e influenciadores em diversas áreas operacionais e setores. Visite a NewSpring em www.newspringcapital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Phil LeClare

CoreX

phil@leclarepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Smart lockers otimizam logística em prédios comerciais

0

Em 2024, o e-commerce brasileiro registrou um faturamento de R$ 204,3 bilhões, com 414,9 milhões de pedidos realizados, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Esse aumento no volume de entregas provenientes do comércio eletrônico tem gerado desafios logísticos para a gestão de prédios corporativos. Como resposta a este cenário, os lockers inteligentes estão sendo adotados como alternativa para otimizar a entrega de encomendas, como demonstra a recente implementação dos armários da Meu Locker no edifício Statement, em Belo Horizonte.​

Segundo Gabriel Peixoto, CEO da Meu Locker, a operação tradicional de recebimento de encomendas pode gerar sobrecarga nas recepções e interferir nas funções das equipes de segurança, além de demandar interrupções na rotina dos colaboradores. “O uso de armários inteligentes automatiza esse processo e reduz a necessidade de mediação humana, o que contribui para minimizar riscos de extravios e falhas operacionais”, observa.

O sistema funciona por meio da entrega dos pacotes diretamente em compartimentos eletrônicos. Ao registrar a encomenda, o entregador libera uma notificação automática ao destinatário, que recebe um código de acesso por aplicativo ou mensagem. “Essa dinâmica permite que a retirada seja feita de forma autônoma, no momento mais conveniente para o usuário, sem necessidade de interação com a portaria”, detalha Gabriel Peixoto.

A implementação no edifício Statement foi motivada pela necessidade de reorganizar a gestão de recebíveis e preparar o empreendimento para a crescente demanda por entregas diretas nos ambientes de trabalho. De acordo com Fernando Campos, síndico do prédio, a medida busca melhorar os fluxos internos. “A adoção de armários eletrônicos proporciona uma alternativa para reduzir o acúmulo de volumes nas áreas comuns e redistribuir tarefas entre os profissionais do prédio, sem comprometer a segurança ou a eficiência dos processos”, afirma.

Fernando também aponta que a adoção de lockers tende a se expandir no ambiente corporativo. “A utilização desse tipo de solução responde a um movimento mais amplo, voltado à busca por ambientes operacionais mais organizados e seguros, acompanhando o avanço do comércio digital e das tecnologias aplicadas à gestão predial”, complementa.



Andersen Consulting amplia suas operações no Brasil

0

Após o lançamento global da Andersen Consulting em fevereiro, a organização expande suas operações de consultoria no Brasil com a entrada da Albieri e Associados como membro da Andersen Consulting.

A Albieri e Associados, anteriormente uma firma colaboradora da Andersen Global desde 2019, traz um portfólio robusto de competências para a plataforma de consultoria da Andersen, com especialização em áreas como consultoria estratégica, gestão financeira, otimização operacional e transformação de negócios. A empresa colabora com clientes de diversos setores para impulsionar a inovação, melhorar o desempenho e enfrentar desafios empresariais complexos.

Segundo Luiz Albieri, sócio-diretor da Albieri e Associados: “fazer parte da Andersen Consulting abre novas oportunidades para oferecermos ainda mais soluções aos nossos clientes, aproveitando a plataforma global da Andersen. Já temos uma relação sólida com as firmas membros e colaboradoras da Andersen Global e estamos animados para trabalhar com os membros da Andersen Consulting no mundo todo para elevar o valor que entregamos às empresas no Brasil e no exterior”.

Mark L. Vorsatz, presidente global e CEO da Andersen, acrescentou: “o conhecimento da Albieri e Associados sobre o mercado brasileiro, aliadoàsua familiaridade com a organização Andersen, fortalece ainda mais nossa plataforma de consultoria no país. Junto com nossos outros membros de consultoria no Brasil e no mundo, poderemos oferecer soluções integradas que ajudem nossos clientes a se tornarem mais eficientes e competitivos no mercado global”.

A Andersen Consulting é uma consultoria global que oferece um portfólio completo de serviços, incluindo estratégia corporativa, transformação de negócios, tecnologia, IA e soluções de capital humano. A Andersen Consulting integra o modelo de serviços multidimensionais da Andersen Global, oferecendo expertise de alto nível em consultoria, tributação, jurídico, valuation, mobilidade global e assessoria em uma plataforma global com mais de 20.000 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 500 locais por meio de suas firmas-membro e colaboradoras. A Andersen Consulting Holdings LP é uma sociedade limitada e fornece soluções de consultoria por meio de suas firmas-membro e colaboradoras no mundo todo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

mediainquiries@Andersen.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Exposição de fotografia analógica acontece em São Paulo

0

O 4º Festival de Arte Analógica SP será realizado nos dias 2, 3 e 4 de maio, em São Paulo, com uma programação que reúne exposições fotográficas, oficinas e encontros sobre processos analógicos. A iniciativa é promovida pelo centro cultural O Jardim em parceria com a Unibes Cultural. As mostras permanecem abertas para visitação até 27 de junho.

A programação contempla trabalhos de artistas nacionais e internacionais que utilizam diferentes técnicas e abordagens dentro da fotografia analógica. As exposições acontecem simultaneamente nos espaços da Unibes Cultural e d’O Jardim, com entrada gratuita e acesso livre ao público.

Entre os destaques está a mostra “Flâneuse: Derivas Analógicas por Paris”, da fotógrafa Malu Mesquita. A série apresenta 20 imagens feitas com câmera Leica durante um período de vivência da artista pelas ruas da capital francesa. Segundo Mesquita, o projeto é inspirado na tradição dos fotógrafos que registravam a cidade caminhando sem rumo, observando livremente a paisagem urbana.

A exposição “Desculpe, não notei” apresenta obras dos alunos do curso “A Jornada: Fotografia Analógica Teórica e Prática”, realizado no centro cultural O Jardim. Com curadoria de Jacob Bosch e Moyra Madeira, a mostra reúne trabalhos de Duda Pereira, Katê Takai, Laís Dantas, Olenka Colares e Sueli Finoto. De acordo com os organizadores, os registros buscam chamar atenção para cenas que passam despercebidas no cotidiano da cidade.

Já a mostra “Deriva (r)” traz experimentações visuais desenvolvidas pelos fotógrafos chilenos Constanza Gazmuri Lyon e Luigi Brisso Pifferi, com foco na paisagem da Patagônia. Constanza utiliza o ampliador fotográfico como ferramenta criativa, enquanto Luigi desenvolve imagens a partir de uma câmera construída com uma geladeira. O projeto é resultado de uma reflexão conjunta entre os dois artistas sobre processos, estética e território.

A programação completa do festival pode ser consultada no perfil do Instagram @arteanalogica

Serviço:
4º Festival de Arte Analógica SP
Exposições: de 3 de maio a 27 de junho de 2025
Horário: terça a sábado, das 13h às 20h
Locais: Unibes Cultural e O Jardim



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »