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Dúvidas atrasam desenvolvimento do mercado de carro elétrico no Brasil

Ano passado, cerca de 50 mil unidades de veículos eletrificados leves foram emplacadas no Brasil, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE). Com uma frota circulante que supera 126 mil veículos, recentemente o setor alcançou um recorde: com 4.503 unidades vendidas, o início de 2023 teve o melhor janeiro da série histórica da ABVE desde 2012, apresentando um crescimento de 76% em relação a janeiro de 2022 (2.558 veículos). Essa margem salta para 241% de crescimento se comparada com 2021 (1.321).

Outro estudo mostra que os carros elétricos vão representar 14% da demanda energética do Brasil em 2040 e essa frota deve superar a casa dos 35 milhões de veículos. De acordo com projeções sobre eletrificação veicular realizadas pela Strategy&, consultoria estratégica da PwC Brasil, haverá fortes reduções no consumo de combustíveis fósseis.

Até 2030, devem ser consumidos menos 8 bilhões de litros de gasolina (12% da demanda atual) e 6 bilhões de diesel (10% da demanda atual). Em 2040, a redução no consumo de diesel pode chegar a 41 bilhões de litros (66% da demanda atual) e a 37 bilhões de litros de gasolina (59% da demanda atual). “A eletrificação veicular e seus impactos, principalmente, pensando em futuro é um dos principais pontos de discussão para essa pauta. Afinal, existe uma preocupação firmada na indústria de transportes quando se trata do aspecto sustentabilidade e transição energética para operação de baixo carbono”, comenta o sócio da Strategy&, Daniel Martins.

Como o mundo inteiro está de olho em soluções sustentáveis no uso de energia limpa, o mercado é promissor, mas há alguns mitos e desinformações que precisam ser superados. Algumas pessoas, por exemplo, acham que a eletricidade que abastece os carros elétricos é produzida a partir de energias fósseis, como o carvão, por exemplo. “A eletricidade produzida e consumida por carros elétricos é de fonte renovável, não poluente”, comenta o empresário mineiro Gabriel Guimarães, diretor comercial da Voolta, empresa do setor de recarga de veículos elétricos do grupo SolarVolt.

Ele salienta que outra queixa infundada é sobre a demora no carregamento. “O tempo de recarga de um veículo elétrico depende da capacidade de armazenamento de energia da bateria instalada no veículo e da potência do carregador. Há baterias de carros híbridos que são totalmente recarregadas de 1 a 4 horas e veículos elétricos puros que levam de 4 a 8 horas”, exemplifica.

Há também o mito de que as baterias de carros elétricos “viciam”, como acontece com os celulares. Nesse caso, o empresário enfatiza que os veículos elétricos têm um sistema de gerenciamento de bateria que evita tais desgastes. Também existem pessoas que dizem ter medo de que, ao passar por estradas alagadas, o carro possa sofrer uma pane. “A bateria dos automóveis elétricos é blindada e à prova d’água. Na verdade, os automóveis elétricos são mais seguros que os de combustão para passar em trechos alagados, já que não há por onde a água entrar no motor”, compara.

Outro mito recorrente diz que não se pode carregar um carro elétrico durante períodos de chuva, sob pena de ser eletrocutado. Segundo Gabriel Guimarães, os veículos já vêm equipados de série com uma tecnologia que permite carregamentos em qualquer situação meteorológica adversa, evitando fuga de corrente e, consequentemente, de qualquer risco de choque. Além disso, destaca o empresário, os carregadores e os seus respectivos conectores são fabricados com materiais resistentes, com alto índice de proteção contra jatos de água, poeira e raios UV. Possuem, ainda, dispositivos de segurança que permitem a proteção elétrica e detectam qualquer sinal de curto circuito, sobrecorrente, surtos de tensão, sobretensão, subtensão, falha de isolamento e detecção de falta de aterramento.



Mastercard lança livro legado celebrando 25 mulheres inspiradoras e suas histórias pioneiras

Reunindo as jornadas de algumas das líderes femininas mais inspiradoras do mundo nas artes, esportes, política, hotelaria, serviços financeiros e muito mais, a Mastercard lançou um livro de mesa de centro, ‘Lasting Legacy – Honoring 25 Visionaries to Celebrate 25 Years of Priceless’(“Legado Duradouro – Honrando 25 Visionárias para Celebrar 25 Anos da Priceless”) lançado durante o Mês da Mulher de 2023, o livro marca o 25o aniversário da renomada plataforma Priceless da Mastercard, que conecta pessoas às suas paixões há um quarto de século.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005896/pt/

Mastercard Lasting Legacy Book (Photo: AETOSWire)

Mastercard Lasting Legacy Book (Photo: AETOSWire)

A Mastercard está empenhada em criar um mundo mais igualitário para todos e este projeto marca o mais recente marco da empresa em abrir oportunidades e celebrar o papel das mulheres na sociedade. Ao explorar o papel desses pioneiros, o livro visa inspirar os leitores a agir em suas próprias vidas e comunidades para fechar a lacuna de gênero e criar um futuro mais inclusivo.

A peça do legado destaca as viagens e o impacto das mulheres, incluindo Sua Excelência Dra. Aisha Bint Butti Bin Bishr, magnata digital global, vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Emaar e ex-diretor fundador da Smart Dubai; Nona Gaprindashvili, lenda do xadrês; Dra. Maya Morsy, presidente do Conselho Nacional de mulheres do Egito; Raha Moharrak, aventureira; Sarah Baydoun, fundadora e diretora criativa da Sarah’s Bag; Jessica Kahawaty, filantropa, empresária e modelo; Laila Mostafa Abdullatif, diretora executiva da Emirates Nature-WWF; Valeriya Ionan, vice-ministra para Eurointegração do Ministério da Transformação Digital da Ucrânia, Naoko Yamazaki, astronauta e engenheira, entre outros.

“Este livro foi um verdadeiro trabalho de amor para nós e um testemunho para as mulheres que promovendo o progresso e elevam as comunidades ao redor do mundo. Esperamos que as histórias de ‘Lasting Legacy’ encorajem os leitores, independentemente do gênero, a perseguir suas paixões e ter um impacto positivo na sociedade, para inspirar as gerações vindouras”, disse Beatrice Cornacchia, vice-presidente sênior de marketing e comunicações, Leste Europeu, Oriente Médio e África, Mastercard.

‘Lasting Legacy – Honoring 25 Visionaries to Celebrate 25 Years of Priceless’ representa a evolução da plataforma Priceless da Mastercard, que progrediu para refletir a transformação contínua da empresa e o mundo em mudança dos consumidores.

Para saber mais sobre a disponibilidade do livro e ler as entrevistas completas, acesse aqui.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
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Contato:

Jandre Nieuwoudt, Diretor de Comunicações

Jandre.Nieuwoudt@mastercard.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Varejo usa cartão de crédito próprio para fidelizar cliente

Cartões de crédito emitidos por lojas de redes varejistas têm se mostrado ferramentas eficazes no quesito fidelização do cliente. Isso porque na hora de ir às compras, as pessoas seguem a tendência de priorizar tais estabelecimentos que ofertaram margem de crédito a estes compradores. Ao menos é o que indica um levantamento instituto de pesquisa Locomotiva em parceria com a empresa de tecnologia Dock.

Esses cartões próprios do varejo têm um nome e participam de um escopo mercadológico que vem crescendo bravamente no Brasil. Trata-se do private label, um instrumento de crédito, que funciona como um cartão de crédito tradicional, com marca própria e que é aceito na rede de estabelecimentos daquela marca

Toda tecnologia e ecossistema envolvidos atrás desses cartões é materializada por uma empresa especializada nesse serviço. É o que explica Édrei Costa, CEO da RPE, empresa brasileira de tecnologia que oferece soluções em meios de pagamento para potencializar o mercado varejista.

“O private label é uma espécie de crediário emitido por uma empresa específica, geralmente uma rede de varejo ou loja, que oferece crédito para seus clientes para uso exclusivo em suas próprias lojas ou site de compras online. Esses cartões geralmente oferecem benefícios exclusivos, como descontos ou ofertas especiais para incentivar os clientes a fazerem compras na loja ou site da empresa”, explica.

Esse negócio é uma ferramenta que beneficia tanto o consumidor quanto o estabelecimento, gerando resultado financeiro para o estabelecimento e a concretização de um sonho de consumo para o consumidor. O estudo do Instituto Locomotiva alerta que a estratégia tem surtido efeito bastante positivo.

De acordo com as informações analisadas, 71% das pessoas dão preferência aos estabelecimentos que oferecem os cartões private label. Esses consumidores ainda usariam mais do cartão se pudessem. A pesquisa aponta que, entre esses consumidores ativos, 52% usariam mais o benefício se houvesse condições melhores de parcelamento, e 53% deles usariam ainda mais se o limite fosse mais alto.

“Esses cartões são tanto para a marca, quanto para o cliente, uma estratégia de acolhimento. Além de entregar um tratamento diferenciado e personalizado, o private label aumenta o engajamento e a presença do cliente na loja e ainda eleva o ticket médio. Isso sem contar que para muitas famílias, os cartões são recebidos, inclusive, como complemento de renda”, salienta o Édrei Costa, CEO da RPE.



Campinas recebe feira funerária e atrai grandes empresas do setor

O setor funerário movimenta anualmente cerca de R$ 7 bilhões, no Brasil, e nos últimos anos vem crescendo e se consolidando. Além de movimentar valores altos, o segmento está se modernizando e adotando diferenciadas práticas de acolhimento ao luto. É nesse cenário que, nesta quarta-feira (15), o Grupo Zelo, empresa especializada em death care, desembarca na cidade de Campinas para a Exposição Nacional de Artigos Funerários 2023 (EXPONAF).

Com cinco anos de mercado e atuação em 14 estados e no Distrito Federal, esta é a primeira vez que o Grupo Zelo participa do evento, onde irá para apresentar seus produtos e serviços, além de contar com a presença das lideranças da empresa. A empresa aproveita ainda para fortalecer sua operação em Campinas e região, onde possui três unidades de atendimento funerário e dois cemitérios – Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants.  

Para o diretor de operações do Grupo Zelo, Roberto Sant’Ana, o evento é uma oportunidade de rever parceiros e conhecer novos projetos e produtos dentro do segmento. “Teremos um time de especialistas pronto para atrair e gerar novos negócios para a empresa e temos boas expectativas, tendo em vista que o mercado segue muito ativo e em crescimento. Vamos mostrar um pouco do trabalho que o Grupo Zelo vem realizando, com olhar voltado para a profissionalização e modernização do mercado, além de estratégias e ações pensadas para acolhimento das famílias enlutadas”, ressalta.  

Sobre o Grupo Zelo

O Grupo Zelo está há cinco anos no mercado funerário brasileiro. Presente em 14 estados e no Distrito Federal, a empresa possui cerca de 300 unidades e mais de 3 mil colaboradores. Especializada em planos, serviços funerários e cemiteriais, soma mais de 4 milhões de vidas cobertas, entre titulares e dependentes de seus planos.



LLYC segue em expansão e duplica seu EBITDA em dois anos

Os resultados auditados da LLYC em 2022 mostram um crescimento significativo, apesar do ambiente de incerteza gerado pela guerra na Ucrânia e seu impacto na economia global. As receitas totais da consultoria de comunicação, marketing digital e assuntos públicos atingiram 89,5 milhões de euros (+39% em comparação com 2021) e as receitas operacionais (total menos o refaturamento das despesas dos clientes) foram de 72,7 milhões de euros (+36%). O EBITDA (lucro operacional bruto) recorrente foi de 16 milhões de euros, uma melhoria de 26%, e o lucro líquido consolidado foi de 7 milhões de euros, uma melhoria de 30,6%. Em dois anos, a empresa praticamente duplicou de tamanho, em termos de receita total e operacional e em relação ao EBITDA (+90%).

Estes resultados refletem também um equilíbrio entre as unidades de negócios. A Europa contribuiu em 2022 com 36% da renda operacional e 43% do EBITDA; Américas, 32% e 30%, respectivamente. O restante foi obtido do Deep Digital Business, a área que integra todas as linhas de serviço e soluções de inteligência artificial, transformação digital e marketing de entrada da empresa que registrou um forte crescimento. 

O Deep Digital Business já representa um terço dos negócios da LLYC. Seus serviços estão em alta demanda e as receitas aumentaram 98% em 2022. É o compromisso chave para a transformação da oferta da empresa.

Para Alejandro Romero, CEO Global de LLYC, os bons resultados foram possíveis graças ao significativo esforço comercial de todas as equipes e à solidez da carteira de clientes. “Com eles, voltamos a cumprir os objetivos traçados no plano de negócios, respondendo ao nosso compromisso com o mercado e nossos acionistas. O orçamento para 2023 inclui melhorias de dois dígitos nos números dos negócios. Temos uma base robusta para enfrentar o crescimento inorgânico em mercados-chave para a empresa”.

Investimento em talentos

2022 foi um ano de alto investimento em talentos. A empresa fechou o ano com 1.127 profissionais, em comparação com 966 em 2021 (+17%). Dos 15% da força de trabalho promovida a cargos de maior responsabilidade (62% eram mulheres) e 637 pessoas participaram do programa Challengers que promove jovens talentos. A LLYC foi reconhecida como a consultoria de comunicação preferida para trabalhar na Espanha, de acordo com a II edição do ranking BEST AGENCY TO WORK FOR 2022 elaborado pela SCOPEN. Também recebeu a certificação Great Place to Work em 12 das operações, o que a credencia como um ótimo lugar para trabalhar globalmente.

LLYC Venturing

Em 2022, a LLYC Venturing (empresa do grupo focada em investir em startups de comunicação de base tecnológica em estágios iniciais), fez seus dois primeiros investimentos. Em junho esteve na Erudit, startup espanhola com presença nos Estados Unidos que desenvolveu uma tecnologia que permite melhorar, através da Inteligência Artificial e da PLN (Processamento de Linguagem Natural), a gestão de talentos e o potencial das equipes, com modelos de machine learning focados no estudo da personalidade dos trabalhadores, da sua saúde mental e do ambiente de trabalho. O segundo investimento, em novembro, foi na Digital Audience, empresa holandesa de tecnologia especialista em novas estratégias de marketing digital.

Sustentabilidade e governança

A LLYC, no seu compromisso com a preservação do meio ambiente, definiu um conjunto de orientações e objetivos tanto para a aquisição de bens como para a contratação de serviços. Com a adoção destas políticas e o seu desenvolvimento, a empresa pretende participar na mitigação do impacto ambiental da sua atividade, promovendo também a competitividade e eficiência dos processos através do trabalho em três linhas de ação: compra responsável; economia circular e escritório sustentável, o que implica práticas que permitam reduzir o consumo.

Em termos de governança, a LLYC segue as recomendações do Código de Boa Governança, em seu objetivo de incorporar as melhores práticas do mercado contínuo. As mulheres são maioria no conselho de administração e ocupam quase 46% dos cargos de gestão (o número aumentou no ano passado de 74 para 81).

Fundação LLYC

Em 2022, a Fundação LLYC apoiou 43 entidades sociais através de 8 projetos que, no total, beneficiaram mais de 850 pessoas dos 12 países em que a empresa está presente. Por sua vez, 415 profissionais da LLYC dedicaram voluntariamente 2.157 horas de seu tempo pessoal e de trabalho para realizar essas atividades. A Fundação LLYC concentrou seus esforços em contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de “Educação de Qualidade” (ODS 4) por meio de seu projeto Vozes Futuras em nível global, com jovens em risco de exclusão; e “Igualdade das Mulheres (ODS 5) através de um projeto de formação e aconselhamento para organizações que trabalham com mulheres em situação de vulnerabilidade.



Andersen Global acrescenta recursos de avaliação na Romênia

A Andersen Global expande sua plataforma na Europa mediante um contrato de cooperação com a CMF Consulting (CMF), uma empresa de serviços de avaliação na Romênia.

Fundada em 1992, a CMF oferece uma gama de serviços de avaliação e consultoria de negócios em setores como telecomunicações, hotéis, saúde, farmacêutico, alimentos, varejo, redes, distribuição de gás e eletricidade, além de usinas de energia (petróleo, gás, carvão e energia renovável). Como uma das primeiras empresas de avaliação na região, a CMF é líder de mercado e trabalha em estreita cooperação com empresas romenas e clientes internacionais. A empresa é especializada em avaliações de negócios e ativos intangíveis; avaliações imobiliárias; avaliações de plantas, máquinas e equipamentos; alocações de preço de compra; testes de imparidade; fusões e aquisições; e estudos de viabilidade.

“Elena e a equipe da CMF são reconhecidas por sua excelente qualidade e profundo compromisso com seus clientes e funcionários”, disse o Presidente Global e Diretor Executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “A experiência em avaliação da CMF complementa nossas capacidades de serviço existentes na Romênia e fortalece nossa plataforma multidisciplinar na Europa.”

A sócia-diretora da CMF, Elena Apostolescu, acrescentou: “Nossa cooperação com a Andersen Global é um passo estratégico em nosso desenvolvimento como líder na prestação de serviços de avaliação na Europa. Estamos na expectativa de trabalhar em conjunto com as empresas-membro e empresas colaboradoras da Andersen Global, bem como aproveitar nosso conhecimento e recursos para aperfeiçoar nossa capacidade de atender clientes a nível mundial.”

Andersen Global é uma associação internacional empresas-membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais jurídicos e tributários de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa-membro, Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global agora tem mais de 13.000 profissionais ao redor do mundo e presença em mais de 390 locais através de suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE



Curso gratuito ensina mulheres sobre Coloração Pessoal

Produtos com embalagens chamam a atenção dos consumidores e, neste quesito, a cor entra com papel importante no processo de decisão de compra. De acordo com pesquisa desenvolvida por Singh, na Universidad de Winneepeg, de 62 a 90% da avaliação de um produto é feita pelos consumidores tendo como base as cores. Nos últimos anos, o interesse pelas cores e seus impactos aumentou.

Em 2020, por exemplo, época da pandemia, o mercado de beleza superaqueceu. Entre abril e maio, a busca de itens como batom (+21%), base (+36%), corretivo (+47%) e rímel (+49%) aumentou em ferramentas de busca como o Google, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Além disso, os testes de cor viralizaram em redes sociais como o TikTok e o Instagram e, consequentemente, o interesse pela profissão de Consultoria de Cores aumentou.

Não é à toa que mercado de beleza brasileiro é o quarto maior do mundo, de acordo com pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional. E as mulheres são quem dominam este cenário: o empreendedorismo feminino cresceu cerca de 41% no País em 2020. Já entre os homens, o crescimento foi de apenas 22% no mesmo período. Cada vez mais independentes, as mulheres buscam soluções para aumentar a renda familiar e, ainda assim, ter maior liberdade de tempo para gerenciar outras atividades, como cuidar da saúde, filhos e lar.

Para incentivar e fortalecer o empreendedorismo feminino, a Studio Immagine lançou no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o curso gratuito “Como ganhar dinheiro com a Coloração Pessoal”.

Ministradas por Luciana Ulrich, as aulas vão acontecer ao vivo, nos dias 27, 29, e 31 de março, sempre das 19h às 21h30, e são destinadas às mulheres que desejam empreender na Consultoria de Cores. Além disso, contará com uma aula gravada, que será disponibilizada no dia 07 de abril, sobre marketing, posicionamento e divulgação.

No curso, as alunas irão descobrir, por meio de exposição teórica, estudos de casos e exercícios, se a profissão da Consultoria de Cores é, de fato, para elas. Irão, também, descobrir quanto custa para ser uma consultora de cores do zero e qual o retorno financeiro esperado na profissão, definir seus propósitos, aprender a gerenciar o valor de sua hora, montar um plano de serviços, além de saber lidar com acertos e erros durante a gestão do negócio.

“Como ganhar dinheiro com a Coloração Pessoal” terá como metodologia de ensino a sala de aula invertida, sistema em que os alunos estudam o conteúdo em casa e exercitam o que aprenderam durante a aula. Tudo visando que eles coloquem em prática, montem um plano de negócio, e saiam do curso com o caminho já estruturado para atuarem no mercado.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 25 de março no link



Life House está consolidando seu status como empresa de administração de hotéis independentes no México

A Life House, empresa de administração hoteleira habilitada para tecnologia, anunciou o acréscimo de mais duas propriedades no México a seu crescente portfólio de mais de 80 hotéis independentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005432/pt/

Faisano Nomadas in Aldea Zama, Tulum. (Photo: Business Wire)

Faisano Nomadas in Aldea Zama, Tulum. (Photo: Business Wire)

As duas propriedades são Faisano Nomadas em Aldea Zamá e The Carmen em Playa del Carmen. Com estes hotéis, a Life House agora administra cinco hotéis independentes no estado mexicano de Quintana Roo.

The Carmen é um hotel com 37 quartos no centro de Playa del Carmen, adaptado a férias de adultos e está localizado diretamente na praia. Construído em 2017, o hotel oferece vistas deslumbrantes do Caribe a partir de seu bar e saguão na cobertura, Deck5, abrigando também um restaurante italiano, La Famiglia, no térreo. O proprietário é um desenvolvedor de longa data com sede em Denver. Ele ficou muito entusiasmado em ter a Life House assumindo as rédeas, devidoàsua presença existente no Playa Market.

“Selecionamos a Life House pela promessa de sua tecnologia avançada e oportunidade de serviços compartilhados com seus outros hotéis”, disse o proprietário do The Carmen. “Esperamos ver muitas melhorias nas operações e lucratividade do The Carmen com esta nova parceria.”

Faisano Nomadas é um hotel de 24 quartos no centro de Aldea Zamá. Ele foi projetado não apenas como um hotel, mas como um destino em si, completo com uma piscina estilo resort e um bar que oferece comidas e bebidas concebidas exclusivamente para o hotel. Francisco Mendoza e Gustavo Acosta, os desenvolvedores do Faisano Nomadas, são proprietários de hotéis altamente experientes e parceiros estratégicos de crescimento da Life House no México.

Francisco Mendoza compartilhou: “Trabalhar com a Life House tem sido realmente promissor. Eles têm apoiado nosso projeto com toda a sua experiência e conhecimento, pois não somos operadores de hotéis, somos apenas investidores tentando desenvolver um negócio lucrativo com uma excelente experiência do cliente para nossos hóspedes. A Life House conta com especialistas experientes em todas as áreas de atuação que vêm nos orientando nesta jornada e nos dando a estrutura necessária para alcançarmos nossas metas.”

A Life House, fundada em 2017, está posicionada de modo exclusivo para administrar hotéis e resorts menores direcionados ao lazer em todo o México. A Life House oferece administração hoteleira de qualidade institucional e serviços de marca com foco em rentabilidade, facilidade e valor imobiliário a longo prazo. Eles oferecem as melhores operações hoteleiras da categoria, desenvolvidas por seus robustos sistemas operacionais e tecnologia proprietária, que consistentemente impulsionam NOI 2x maior, receita líquida 40% maior e tudo com um modelo de equipe local muito enxuto. Portanto, a Life House está percebendo uma alta demanda por sua plataforma de administração em todo o México e tem como alvo a região como uma área estratégica de crescimento.

“Estamos animados em fazer parceria com os Srs. Mendoza e Acosta e o proprietário do The Carmen em seus hotéis especiais e enfoque com visão de futuro”, disse Rami Zeidan, Fundador e Diretor Executivo da Life House. “Desde que entramos no mercado em 2020, notamos quantos grandes hotéis independentes são mal atendidos e estamos na expectativa de ajudar pequenos e médios hotéis independentes em todo o país em um futuro próximo.”

Sobre a Life House

A Life House é uma empresa de tecnologia e administração hoteleira verticalmente integrada, visando atender pequenos e médios hotéis independentes com serviço de qualidade institucional. A Life House usa software e sistemas operacionais avançados para aumentar a lucratividade e a confiabilidade de hotéis independentes em toda a América do Norte. A Life House foi fundada em 2017 por veteranos do setor imobiliário, hoteleiro e tecnológico, sendo apoiada por investidores de capital privado e risco de renome mundial. A empresa vem investindo ambiciosamente em seus sistemas operacionais para tornar as tarifas dos hotéis mais lucrativas, previsíveis e perfeitas aos proprietários. Hoje, a empresa opera mais de 80 hotéis na América do Norte. Para saber mais, acesse www.life-house.com.

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Contato:

Maura Lewkowicz

Chefe de Crescimento

partners@life-house.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Laserfiche Anuncia Ganhadores dos Prêmios Run Smarter® da Laserfiche de 2023

Laserfiche, líder em fornecer SaaS de gerenciamento de conteúdo inteligente e automação de processos de negócios, anunciou hoje os ganhadores dos prêmios Run Smarter® Laserfiche de 2023. Os prêmios Run Smarter da Laserfiche foram lançados pela primeira vez em 2005 para homenagear pessoas e organizações em todo o mundo que usam a Laserfiche para melhorar a produtividade, criar processos inovadores e obter resultados comerciais excepcionais.

“Os prêmios Run Smarter são para prestigiar pessoas, equipes e organizações que usam a Laserfiche de modo que ocasionem mudanças, seja dentro da organização, na comunidade Laserfiche mais ampla ou no mundo”, disse Karl Chan, Diretor Executivo da Laserfiche. “Estamos orgulhosos de homenagear os ganhadores deste ano, que estão nas linhas de frente desenvolvendo, otimizando e promovendo estas soluções transformadoras.”

Parabéns aos ganhadores dos prêmios Run Smarter de 2023:

  • Advogada do Ano Laserfiche: Lena Spencer, Especialista Técnica Laserfiche no Linn-Benton Community College
  • Visionária Nien-Ling Wacker: Patricia Clay, Diretora de Informação no Hudson County Community College
  • Líder de Transformação Digital do Ano Tom Wayman: Katrina Bowling, Doutora em Educação, Administradora de Sistemas Educacionais do Departamento de Educação Infantil do Alabama
  • Apresentação do Ano Solution Marketplace: Formulário de solicitação de ação de financiamento do funcionário, apresentado por Binu Koola, Desenvolvedor Líder de Aplicativos de Software da Texas A&M University
  • Programa do Ano Laserfiche: Equipe de inovação na Enterprise and Training Company (ETC)
  • Equipe do Ano Laserfiche: Equipe de Otimização de Processos de Negócios da Universidade de San Francisco
  • Melhor Programa ROI: Distrito Hospitalar do Condado de Montgomery
  • Agente de Mudanças do Ano: Crafton Hills College

Saiba mais sobre os ganhadores dos prêmios Run Smarter da Laserfiche aqui.

Os ganhadores dos prêmios Run Smarter da Laserfiche serão prestigiados durante os eventos da conferência Laserfiche Empower de 2023. Clique aqui para se inscrever para a conferência.

Sobre a Laserfiche

Laserfiche é líder em fornecer SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Mediante poderosos fluxos de trabalho, formulários eletrônicos, gerenciamento e análise de documentos, a plataforma Laserfiche® acelera a forma como os negócios são feitos, permitindo que os líderes visem o crescimento em toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Entre em contato com a Laserfiche:

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Contato:

Linda Domingo

Diretora de Relações Públicas na Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com | 562-988-1688 x 234

Fonte: BUSINESS WIRE



Laços Saúde destaca a importância do cuidado preventivo no Mês das Mulheres

Neste mês de março, por ocasião da passagem do Dia Internacional da Mulher (quarta-feira, 8),  a Laços Saúde, empresa que atua com foco em cuidados autogerenciados para o público 60+, promove  iniciativas de conscientização e promoção à saúde voltadas a esse público. Com uma expectativa de vida que cresce cada vez mais no País e no mundo, as iniciativas de promoção à saúde vêm se tornando essenciais para que a população 60+ possa ter qualidade de vida e bem-estar para aproveitar a chamada “melhor idade”. As mulheres, inclusive, são maioria nessa faixa etária: há cerca de 4 milhões de mulheres a mais do que os homens com mais de 60 anos.

Neste Dia Internacional da Mulher, além das iniciativas de prevenção e promoção à saúde, a Laços realizará também atividades culturais e de entretenimento para as mulheres 60+. Entre as iniciativas, as oficinas temáticas, com destaque para a de ecotampas, que as ensinará a produzir imãs de geladeiras a partir de tampas de garrafas, e a oficina de canto. Ambas serão realizadas por meio do app Matinê, um clube digital de saúde e entretenimento oferecido pela empresa para seus clientes.

“Sempre com um olhar holístico e individualizado, vamos reforçar as ações que visam à prática de cuidados na própria residência da paciente, para que ela se sinta acolhida e com autonomia para cuidar de sua saúde”, diz Martha Oliveira, CEO da Laços Saúde, uma empresa que conta com 86% de mulheres em seu quadro de trabalho.

Segundo a executiva, a mulher, de modo geral, é mais cuidadosa com sua saúde em comparação aos homens. Entretanto, até entre elas, o cuidado preventivo e o autocuidado têm de ser amplamente estimulados. “Disseminar essas práticas ainda é um dos maiores desafios que o País enfrenta na área de saúde.”

Atualmente, o Brasil tem mais de 18,1 milhões de mulheres com mais de 60 anos, o equivalente a 8,5% do total de mulheres no País, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referentes a 2022. A previsão do órgão é que, até 2060, essa quantidade mais do que dobre, alcançando quase 18% do total de mulheres no Brasil.

Sobre a Laços Saúde:

A Laços Saúde empresa que atua com foco em cuidados autogerenciados para o público 60+, tem como foco o cuidado à saúde do idoso para além das necessidades fisiológicas, promovendo um olhar holístico e individualizado. A metodologia adotada está em linha com o “modelo cebola” criado pela organização holandesa Buurtzorg, utilizada em mais de 20 países, e alia o trabalho de profissionais especializados, enfermeiras altamente capacitadas e tecnologia de ponta – o que inclui metadados, inteligência artificial e assistentes virtuais como ferramentas potencializadoras de resultados.  A equipe multiprofissional da Laços Saúde atua na casa do paciente, reduzindo a necessidade de visitas ao hospital, além de oferecer apoio remoto por meio da tecnologia de apoio. Saiba mais sobre a Laços Saúde no site, Linkedin, Facebook, Instagram e YouTube da Companhia.

Assessoria de imprensa – Laços Saúde:

SP4 Comunicação Corporativa

Carlos Moura – carlos.moura@sp4com.com.br

Tel: (11) 98243-9332

Heloisa Pereira – heloisa.pereira@sp4com.com.br

Tel.: (11) 98582-6105

Conteúdo produzido e divulgado pela SP4 Comunicação e originalmente publicado em: https://blogdocorretor.com/lacos-saude-destaca-a-importancia-do-cuidado-preventivo-para-a-populacao-60-no-mes-das-mulheres/



Mindfulness: prática auxilia no manejo da ansiedade

Segundo publicação realizada em janeiro no Jornal o Globo, a revista científica JAMA Psychiatry, realizou um estudo que comprova a eficácia da Prática de Mindfulness para o controle da ansiedade. Os resultados do estudo publicado apresentaram números que asseguram que o uso da medicação e a prática de Mindflulness são intervenções com eficácia semelhantes.

A prática de Mindfluness é a consciência da experiência no momento presente com aceitação e sem julgamento, em outras palavras quando se está consciente é possível experimentar o mundo como realmente é , e não apenas através das lentes do pensamento. Pensamentos são símbolos que representam a realidade, ou seja, formas de dar significado aquilo que se vivencia e não a realidade em si.

Os benefícios da prática de Mindfulness podem ser explicados por meio de sete características que representam os modos de viver no automático e na forma de atenção plena são: 

1. Piloto automático x escolha consciente

2. Analisar x sentir

3. Lutar x aceitar

4. Ver os pensamentos como reais x tratá-los como eventos mentais

5. Evitar x aproximar-se

6. Viagem no tempo mental x permanecer no momento presente

7. Atividades exaustivas x tarefas revigorantes

A prática de mindfulness, também conhecida como atenção plena, consiste em ter uma mente de iniciante, ou seja , estar aberto para aprender uma nova habilidade; cuidado com a  respiração de forma que seja percebida; olhar para dentro com afeto, como se o indivíduo fosse um melhor amigo; lidar com a  dificuldade que pode surgir durante a prática, pois como em qualquer treinamento a habilidade exigirá constância e comprometimento; preparação do ambiente onde se fará a prática; percepção do modo de viver, no automático ou em atenção plena ao momento presente, o aqui e agora; preparação para o despertar de um novo mundo, ou seja, novas perspectivas; observar a realidade e perceber como se apresenta; permanecer em uma postura livre de julgamentos durante a prática; constância e disciplina levam aos resultados indicados no estudo citado; expansão da consciência do momento presente para melhora dos pensamentos; extinção de  preocupação ou medo, pois é um treinamento que levará a conquista da prática correta.

Para a psicóloga Talita Padovan, o objetivo da prática é levar o indivíduo a ter uma consciência ativa de si mesmo, por meio da observação dos pensamentos, emoções e comportamentos que consistem também nas reações fisiológicas, como por exemplo, calor, taquicardia, tremor, sudorese, agitação interna e externa, dificuldade de concentração e pensamentos acelerados.

Um exemplo de prática simples para iniciantes e que poderá ser realizada sem ajuda guiada é a meditação de um minuto, que foi retirada do livro  Atenção Plena (Mindfulness): Como encontrar a paz em um mundo frenético”

1. Sentar-se ereto em uma cadeira com encosto reto.

2. Se possível, afastar um pouco as costas do encosto da cadeira para que a coluna vertebral se sustente sozinha.

3. Os pés podem repousar no chão.

4. Fechar os olhos ou abaixar o olhar.

5. Concentrar a atenção na respiração enquanto o ar flui para dentro e para fora do corpo.

6. Perceber as diferentes sensações geradas por cada inspiração e expiração.

7. Observar a respiração sem esperar que algo de especial aconteça.

8. Não há necessidade de alterar o ritmo natural.

9. Após alguns instantes, talvez a mente comece a divagar.

10. Ao perceber, traga a atenção de volta à respiração, suavemente.

11. O ato de perceber que a mente se dispersou e trazê-la de volta sem criticas é central para a prática da meditação da atenção plena.

12. A mente poderá ficar tranquila como um lago – ou não.

13. Ainda que se obtenha uma sensação de absoluta paz, poderá ser apenas fugaz.

14. Caso haja irritação ou tédio, perceber que essa sensação também deverá ser fugaz.

15. Seja lá o que aconteça, permitir que seja real.

16. Após um minuto, abre-se  os olhos devagar e observa-se o local novamente.

A psicóloga Talita Padovan, enfatiza que a prática de mindfulness, não é um modelo somente de relaxamento, mas que também pode gerar incômodo e sofrimento. Isso acontece devido às experiências vividas de cada indivíduo que inicia a prática, porém o incômodo e o sofrimento são passageiros, pois ao final da prática se obterá alívio e autoconhecimento.

Sendo assim, mindfulness pode proporciona um espaço mental e junto com o espaço mental vem a liberdade de escolher como lidar com uma situação. Significa que, quanto mais pratica-se estar atento e consciente do momento presente, mais oportunidades se tem para que se faça escolhas melhores para a vida, para o outro e para o contexto ao qual está inserido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Innovandi Open Challenge convoca startups para impulsionar o “net zero” no concreto

As startups do mundo todo podem desempenhar um papel de liderança em ajudar uma indústria essencial em seus esforços para reduzir as emissões de CO2 e ajudar a resolver o desafio climático. Elas estão convidadas a se inscrever no Innovandi Open Challenge, um empolgante programa de parceria internacional, administrado pela Global Cement and Concrete Association (GCCA) e suas empresas associadas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005363/pt/

Applications for the 2023 GCCA Innovandi Open Challenge are now open (Graphic: Business Wire)

Applications for the 2023 GCCA Innovandi Open Challenge are now open (Graphic: Business Wire)

As candidatas devem trabalhar no desenvolvimento de novos materiais e ingredientes para fabricar concreto de baixo carbono – um passo importante em direção ao objetivo final do “net zero” em concreto.

A inovação pode ajudar a habilitar ainda mais o fornecimento de concreto com zero emissões líquidas de carbono, reduzindo a quantidade de clínquer usada – o elemento do cimento que faz um uso intensivo do carbono – ou usando os processos de fabricação mais avançados. Materiais alternativos, incluindo resíduos de construção e demolição, podem gerar emissões de CO2 muito mais baixas do que o concreto feito no método tradicional, além de reduzir a necessidade de usar matérias-primas virgens.

O desafio mundial coloca lado a lado startups e alguns dos principais fabricantes mundiais de cimento e concreto – com operações em quase todos os países – para trabalhar em iniciativas que visam reduzir as emissões e ser pioneiras em mudanças ambientais em todo o setor.

A GCCA e seus membros respondem por 80% da capacidade global de produção de cimento fora da China, assim como alguns dos principais fabricantes chineses. As empresas associadas se comprometeram a reduzir e, finalmente, eliminar as emissões de CO2 no concreto (que atualmente representam cerca de 7% a nível mundial), por meio da implementação do plano Concrete Future 2050 Net Zero da GCCA, a primeira indústria pesada a estabelecer um roteiro tão detalhado.

O lançamento segue o sucesso do primeiro Innovandi Open Challenge do ano passado, que contou com a parceria de empresas de cimento com seis startups, com forte foco em projetos de captura e utilização de carbono. Três desses projetos já passaram para a fase piloto.

Thomas Guillot, diretor executivo da GCCA, disse:

“Estamos convocando os melhores e mais brilhantes do mundo inteiro para se juntarem a nós na luta urgente para limitar o aquecimento global e ajudar a entregar o grande prêmio de ‘net zero’ em concreto. Se você é uma startup da ÁustriaàAustrália, do Brasil ao Bangladesh, com uma ideia ou tecnologia inovadora, queremos ouvi-la.”

“O concreto é a segunda substância mais usada na Terra, depois da água, e desempenha uma parte vital na nossa infraestrutura moderna. A GCCA e todos os nossos integrantes estão trabalhando duro para reduzir as emissões. E as startups podem cumprir um grande papel em nos ajudar nessa.”

As startups podem encontrar mais informações e se inscrever no Innovandi Open Challenge acessando:

https://gccassociation.org/innovandi/openchallenge/oc2023

As empresas que forem aceitas para o Innovandi Open Challenge deste ano terão acesso exclusivo a fábricas, laboratórios, redes importantes eàexperiência e infraestrutura dos 40 membros da GCCA do mundo inteiro. Elas também receberão orientação da GCCA e de seus membros para ajudar no desenvolvimento de novas tecnologias e casos de negócios.

Claude Loréa, diretor de Cimento e líder de Inovação da GCCA, afirmou:

“Já vimos um progresso notável das startups que estão trabalhando com nossos integrantes no primeiro Innovandi Open Challenge, com vários projetos já em fase piloto. O tema deste ano, concreto com zero emissões líquidas de carbono, é igualmente desafiador. Para ter sucesso, precisamos de produtos que sejam acessíveis, escaláveis e facilmente adotados. Boa sorte a todas as candidaturas de 2023. Mal podemos esperar para trabalhar com vocês.”

Natalie Giglio é associada sênior de Desenvolvimento de Negócios da Carbon Upcycling Technologies no Canadá, que participou do primeiro Innovandi Open Challenge. Ela incentiva as startups interessadas em trabalhar em iniciativas “net zero” a se inscreverem:

“O programa Innovandi é projetado especificamente para promover a colaboração entre os maiores produtores mundiais de cimento e as startups, o que é uma oportunidade única para este desafio. Nossa iniciativa se concentrou na validação de materiais em escala de laboratório e agora os resultados estabeleceram uma base para mais colaboração e desenvolvimento de projetos.”

/ Fim

Nota aos editores:

O Innovandi Open Challenge está aberto a candidatos a partir de 14de março de 2023, com inscrições encerradas em 30de maio de 2023.

Mais informações aqui.

Citações adicionais de startups que participaram do 1ºInnovandi Open Challenge:

A Carbon BioCapture tem sede nos EUA e possui tecnologia patenteada para captura de CO2 usando microalgas (algas microscópicas invisíveis a olho nu). Sua CEO, Andrea Irarrazaval, disse: “Foi uma grande oportunidade e uma honra para a Carbon BioCapture (CBC) ser selecionada no programa global Open Challenge da GCCA. A participação fornece meios valiosos para as startups de tecnologia acessarem, obterem assistência para o crescimento e ajudarem a demonstrar seu potencial tecnológico para a crítica indústria internacional de cimento e concreto.”

A CarbonOrO, com sede na Holanda, é especializada em tecnologia de captura de carbono usando amina bifásica exclusiva. Seu porta-voz, Jan Hoppenbrouwers, comentou: “Fala-se muito sobre captura, utilização e armazenamento de carbono, mas, no mundo todo, precisamos acelerar o número de pilotos e avançar para a implementação em escala comercial. Os esforços conjuntos dos membros da GCCA e seus consórcios têm todas as ferramentas para mudar isso. Então, nosso conselho é: participe desse desafio.”

A Coomtech, com sede no Reino Unido, desenvolveu uma tecnologia de secagem de baixo custo e baixa energia usando ar turbulento controlado, criando energia cinética para remover a umidade. Seu fundador, Chris Every, afirmou: “A Coomtech participou do Innovandi Open Challenge para mostrar sua tecnologia em nível mundial para a indústria de cimento e concreto. O Innovandi tem dado muito suporte e está sintonizado comercialmente com as novas tecnologias. As conexões que o programa faz são um excelente trampolim para empresas emergentes de tecnologia focadas no setor de cimento e concreto.”

A Fortera, com sede nos EUA, usa tecnologia para capturar emissões de CO2 de fábricas de cimento, combinando-as com óxido de cálcio para produzir carbonato de cálcio reativo. Seu vice-presidente, Kas Farsad, disse: “A plataforma Innovandi Open Challenge permitiu que a Fortera envolvesse vários agentes de cimento simultaneamente e realmente investigasse não apenas os pontos problemáticos do setor, mas também o brainstorming de soluções com o setor mais amplo em mente. Esteja você procurando lançar uma instalação piloto ou validar uma oferta comercial, você terá um consórcio comprometido de membros da GCCA apoiando seu processo.”

A MOF Technologies, com sede no Reino Unido, está usando adsorventes modernos chamados estruturas metalorgânicas (MOFs) para projetar um sistema de filtragem para capturar e remover CO2 do gás de combustão. Um de seus CEO, Conor Hamill, afirmou: “Após ter desenvolvido um sistema de captura de carbono que supera as barreiras tradicionais de adoção de energia e custo, estamos entusiasmados por ter tido a oportunidade de colaborar com os membros da GCCA para levar nossa tecnologia para o campo. Atualmente, estamos trabalhando com um consórcio inovador para pilotar nossa tecnologia ultraeficiente Nuada, que validará seu potencial para forneceràindústria uma solução de captura de carbono escalável e de baixo custo.”

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para estudos de caso, mais detalhes ou pedidos de entrevista, entre em contato com:

Simon Thomson, chefe de Imprensa da GCCA

simon.thomson@gccassociation.org

Fonte: BUSINESS WIRE



Fork & Good apresenta a fábrica de carne suína do futuro para tornar a carne sustentável mais acessível

Após quatro anos em sigilo, a Fork and Good está emergindo com o lançamento de sua instalação piloto em Jersey City (EUA), onde inicialmente se concentrará na produção de carne suína cultivada com o objetivo de expandir para outros tipos de carne no futuro. Até o momento, a empresa arrecadou US$ 22 milhões de investidores, liderados pela True Ventures com participação da Leaps by Bayer, Collaborative Fund, Firstminute, Green Monday, Starlight e outros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005212/pt/

Steamed dumplings made with delicious Fork & Good cultivated pork (Photo: Business Wire)

Steamed dumplings made with delicious Fork & Good cultivated pork (Photo: Business Wire)

A Fork and Good está trabalhando para compensar uma crise existencial na suinocultura convencional causada pelo aumento de doenças virais e resistência a antibióticos, diminuição dos recursos hídricos e terrestres, bem como preocupações com seu impacto ambiental. Combinados, esses fatores enfraqueceram a cadeia de suprimentos da carne suína e contribuíram para a volatilidade dos preços, que ameaça situar a carne fora do alcance de muitos consumidores no futuro próximo.

“Para alimentar de forma sustentável 10 bilhões de pessoas até 2050, precisamos priorizar o desenvolvimento de fontes alternativas de proteína que sejam nutritivas e acessíveis em escala, usando uma fração dos recursos necessários na atualidade. Estamos entusiasmados em ver a Fork and Good progredindo em direção a essa visão”, disse Juergen Eckhardt, chefe da Leaps by Bayer.

O foco inicial da Fork and Good na carne suína moída visa ajudar a resolver a instabilidade da cadeia de suprimentos no enorme mercado mundial de carne suína de US$ 820 bilhões. Sua abordagem é diferenciada desde o início, pois cultiva células musculares em vez de células-tronco, o que permite uma produção mais simples e barata. Mais simples porque só são cultivadas as células da carne. Mais barata porque não é preciso modificar as células-tronco ou outros tipos de células. Em vez de cultivar células usando “scaffolds” (estruturas tridimensionais e porosas que permitem o suporte e crescimento de um tecido corporal), a empresa usa um bioprocesso patenteado e biorreatores exclusivos que aumentam o rendimento e permitem maior densidade de produção.

“Alcançar altos rendimentos a um preço acessível é incrivelmente complexo e a Fork and Good está equipada exclusivamente para essa tarefa”, explicou Adam D’Augelli, da True Ventures. “Sua instalação em Jersey City pode produzir de seis a 10 vezes mais carne de porco por metro quadrado do que seria possível usando métodos agrícolas tradicionais, com muito menos água e impacto mínimo no ecossistema circundante”.

“A abertura de nossa instalação piloto nos aproxima de cumprir nossa missão de produzir carne suína cultivada que seja deliciosa e acessível”, acrescentou Niya Gupta, cofundadora e CEO da Fork and Good. “Para evitar falsas esperanças, não queríamos ir a público até que tivéssemos algo real”.

Niya não é novata quando o assunto é o duplo desafio de rendimento e acessibilidade. Antes da Fork and Good, ela cofundou a ComCrop, uma startup de agricultura urbana de Singapura que aproveita a hidroponia para cultivar grandes volumes de produtos em um espaço pequeno.

“Com a minha experiência em hidroponia ficou claro que o baixo rendimento era a razão pela qual a carne cultivada era tão cara”, afirmou Niya. “Medimos o rendimento pela conversão alimentar no gado e era muito baixo na carne cultivada. Nossa conversão alimentar já está próxima da dos suínos e estamos no caminho certo para melhorar”.

O conhecimento agrícola de Niya é impulsionado por décadas de experiência científica do cofundador e diretor científico Gabor Forgacs. Um biofísico pioneiro com mais de 30 anos de carreira acadêmica, Gabor apresentou ao mundo a carne cultivada pela primeira vez no palco do TEDMED em 2011. Ele é o fundador científico da Organovo, uma empresa de bioimpressão, e da Modern Meadow, a primeira empresa de carne cultivada que hoje projeta materiais biofabricados que limitam as emissões de gases do efeito estufa.

“Fazer carne cultivada não requer ciência fundamentalmente nova”, explicou Gabor. “Aumentar o rendimento em escala requer verdadeira inovação. É por isso que nos concentramos tanto no processo, patenteando uma abordagem que é inovadora e economicamente viável”.

A Fork and Good começou com um senso de urgência em trazer carne cultivada para o mercado e agora está firmando parcerias com líderes da indústria de alimentos para ajudar a garantir um futuro onde todas as pessoas possam ter acesso a carne segura e produzida humanamente, boa para a saúde e para o planeta.

SOBRE A FORK AND GOOD

A partir de suas instalações em Jersey City (EUA), a Fork & Good tem a missão de cultivar a melhor carne para todas as pessoas em todos os lugares. A empresa adota uma abordagem inovadora para o cultivo de carne, cultivando células musculares diretamente em biorreatores proprietários para máximo sabor e valor nutricional – enquanto reduz drasticamente a quantidade de terra e água usada na produção pecuária convencional. A equipe tem mais de 150 anos de experiência combinada que abrange alimentos, agricultura e ciência, e está empenhada em ajudar a construir a indústria de maneira segura e transparente. Saiba mais em: www.forkandgood.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Emily Bogan, Gerente de Operações Comerciais

E-mail: hello@forkandgood.com

Tel.: (201) 201-1392

Fonte: BUSINESS WIRE



Franchising torna-se alternativa para empresas em expansão

O mercado brasileiro de franquias passou de 2918 marcas em 2019 para 2.668 em 2020 e de 2.882 em 2021 para 3.077 em 2022, de acordo com a “Pesquisa Desempenho do Franchising 2022”, realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Trata-se de um crescimento de 5,4% em plena pandemia de Covid-19. 

Assim como a quantidade de marcas, o número de unidades também cresceu ao longo da crise sanitária. Em 2019, eram 160.958 unidades, número que passou para 156.798 em 2020, para 170.999 em 2021 e para 184.354 em 2022 – um crescimento de 14,5%.

O estudo também revelou que o número de empregos no setor cresce acima da média do mercado. Cada unidade de franquia gera, em média, nove empregos diretos. Em 2019, o setor empregava 1.358.139 pessoas. Em 2020, esse número oscilou para 1.258.884, mas passou para 1.411.319 em 2021 e chegou a 1.589.276 em 2022 – um aumento de 17% entre 2019 e 2022 e de 12,6% apenas entre 2021 e 2022.

Para 2023, a previsão da ABF é que o faturamento do franchising cresça entre 9,5 a 12% e que as operações aumentem 10%. Além disso, o levantamento prevê que as redes devem alcançar a expansão de 4% e que o número de empregos deve aumentar 10%.

Nesse panorama, empreendedores, investidores e empresas já estabelecidas no mercado brasileiro passam a considerar o investimento no setor de franquias. “Para atingir o objetivo de franquias, em primeiro lugar, a empresa deve trazer consciência de qualidade de seu mercado”, afirma Dayhemilly Nogueira, fundadora da Cygnuss Intermedições, empresa que atua com vendas de lingeries em e-commerces.

Modelo de franquias é opção para investimento

Nogueira considera que, para uma empresa em crescimento, aderir ao modelo de franquias é interessante por diversos motivos. Ela destaca seis razões nos tópicos a seguir:

1 – Crescimento rápido

Ao adotar o modelo de franquias, a empresa pode expandir rapidamente para novas regiões sem ter que arcar com todos os custos e riscos de abrir novas unidades por conta própria, explica a empresária. “Os franqueados fornecem o capital necessário para abrir novas unidades, enquanto a empresa fornece o suporte para que essas unidades tenham êxito”.

2 – Capital de giro

Ao adquirir franqueados, a empresa pode obter capital de giro sem precisar tomar empréstimos ou vender ações para investidores externos. “O dinheiro do investimento inicial dos franqueados pode ser usado para financiar o crescimento da empresa, sem diluir o controle ou a propriedade do negócio”, diz ela.

3 – Redução de custos

Nogueira destaca que, ao adotar o modelo de franquias, o negócio pode reduzir os custos associados à abertura de novas unidades, como aquisição de terras, construção e marketing. “Além disso, os franqueados são responsáveis por muitos dos custos operacionais das unidades, incluindo a folha de pagamento dos funcionários, o estoque e o aluguel do imóvel”.

4 – Acesso a talentos locais

Quando a empresa expande por meio de franquias, ela pode obter acesso a talentos locais que conhecem bem a região em que a unidade será instalada, explica Nogueira. “Isso garante que o negócio irá oferecer os produtos e serviços que atendam às necessidades e preferências locais”, observa.

5 – Maior alcance de marketing

A fundadora da Cygnuss Intermediações destaca que o modelo de franquias permite que a empresa expanda seu alcance de marketing para novas regiões sem ter que investir tanto tempo e dinheiro no desenvolvimento de uma estratégia de marketing para cada nova unidade. “Em vez disso, os franqueados são responsáveis por promover a unidade em sua região, enquanto a empresa fornece orientação e suporte para garantir que a marca e a mensagem da empresa sejam consistentes em todas as unidades”, afirma.

6 – Retorno de investimento

Para concluir, Nogueira explica que o modelo de franquias também pode ser benéfico para a empresa em termos de retorno de investimento.

“Como os franqueados investem seu próprio dinheiro na unidade, eles têm uma forte motivação para fazê-la bem-sucedida. Isso pode levar a uma maior taxa de sucesso e lucratividade em comparação com as unidades que uma empresa abre por conta própria”, articula.



Encontro vai discutir segurança e identificação digital

Ampliar o espaço de debates sobre as mudanças tecnológicas, sua segurança e tendências da identificação digital, em especial a certificação digital, será uma das propostas do EncontrAR Alive, novo formato de eventos online da Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), que será realizado no dia 21 de março.

O diretor-presidente substituto do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Maurício Coelho, participará do evento. Engenheiro de Produção com ênfase em Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI (1991), com especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP (1999) e MBA em Administração de Governo Eletrônico pelo Centro de Ciências da Administração – UNA (2003), Coelho tem a sua atuação dedicada à formulação, regulamentação, implementação e monitoramento de políticas públicas voltadas à cidadania digital e projetos de modernização e desburocratização da administração pública federal por meio de serviços públicos digitais.

Outro convidado para o encontro, Jean Everson Martina, professor e pesquisador do Laboratório de Segurança em Computação (LabSEC) – Universidade Federal de Santa Catarina, abordará as questões técnicas das assinaturas digitais utilizadas e as principais diferenças entre elas. “Vou explicar as questões operacionais e as diferenças entre as assinaturas digitais simples, avançada e qualificada, com um panorama geral sobre suas usabilidades, aplicabilidades, guarda, posse e validade, além das questões técnicas de segurança da informação”, diz Martina.

Já o advogado Bernardo Brasil Campinho, doutor em Direito pela UERJ e professor associado I do Departamento de Ciências Jurídicas do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ, falará sobre os marcos legais da regulação da internet e sua aplicação à segurança da informação, privacidade digital e proteção de dados. “Espero poder mostrar como a regulação da internet, do fluxo de informação e da proteção de dados se tornou central no debate de uma esfera pública digital e como existem tensões recíprocas entre segurança, privacidade e liberdade de informação que perpassam todo debate sobre certificação e identificação digitais”, diz Campinho.

Para o presidente-executivo da AARB, Edmar Araújo, esta é mais uma oportunidade para fomentar as discussões sobre a segurança no mundo digital. “Nossos eventos anteriores foram muito bem recebidos e o tema sempre está na pauta da sociedade, pois a digitalização de serviços é cada vez mais ampla e a segurança deve ser prioritária em qualquer setor, seja na esfera pública ou privada”, diz.

Serviço:

EncontrAR Alive

Dia 21 de março de 2023, das 9h às 12h30

Evento online

Inscrições em www.aarb.org.br/encontrar_alive.html



PMC Group e a Chakrabarti Foundation fazem doação para a Ramakrishna Mission Saradapitha Belur Math de Bengala Ocidental

Paritosh M. Chakrabarti, empresário, autor e filantropo, anunciou hoje que o Grupo PMC e a Chakrabarti Foundation fizeram uma doação considerável de terras e propriedades para a Ramakrishna Mission Saradapitha Belur Math de Bengala Ocidental.

“Contribuir para a Ramakrishna Mission Saradapitha é uma honra. A missão consagra os ensinamentos do maior líder espiritual e unificador da humanidade da Índia, Swami Vivekananda”, explicou Paritosh Chakrabarti. “Este presente é uma maneira de promover esses ideais. Agradeço a Belur Math por aceitar a doação. Os presentes também fazem parte da ‘alma’ do PMC Group que descrevo em meu próximo livro, The Makings of PMC Group – A Corporation with a Soul”.

A doação inclui a notável Bose House, que testemunhou muitos eventos históricos e carrega memórias de grandes patriotas e revolucionários, as terras ao redor e uma significativa doação financeira. O presente financeiro cobrirá: 1) a construção e desenvolvimento de duas salas de museu, cada uma abrigando exposições de painéis com galerias de fotos, manuscritos, coleções raras e valiosas e, potencialmente, uma apresentação multimídia retratando as vidas, atividades e legados de Swami Vivekananda e Netaji Subhas Chandra Bose; 2) a produção de atividades culturais e educativas para promover a harmonia intercultural e interreligiosa; e 3) a instalação de uma placa comemorativa com a descrição “Esta propriedade histórica da Bose House foi doada por Paritosh M. Chakrabarti e Srimati Chakrabarti para a Ramakrishna Mission Saradapitha, Belur Math para a construção e desenvolvimento de um centro cultural e educacional para promover o legado de Swami e Netaji”.

O prefeito de Rishra, Vijay Sagar Mishra, disse: “É uma grande alegria e honra presenciar a cerimônia de entrega da Bose House de RishraàRamakrishna Mission Saradapitha Belur Math. Convertê-la em um museu aproximará as pessoas comuns das obras e atividades do grande patriota Netaji Subhas Chandra Bose e de Swami Vivekananda A geração atual deve ser informada sobre a gloriosa história para que ela possa aprender e seguir em frente no serviçoànação”.

SOBRE A PMC

O PMC Group, de propriedade de Paritosh M. Chakrabarti e sua família, é uma empresa internacional de produtos químicos e farmacêuticos, orientada para o crescimento, diversificada e com sede nos EUA, especializada em soluções inovadoras para todas as necessidades em uma grande variedade de mercados finais, incluindo plásticos, produtos de consumo, eletrônicos, revestimentos, embalagens, mineração, cuidados pessoais, alimentos, automotivo e farmacêutico. A empresa foi criada sobre um modelo sustentável de crescimento por meio da inovação, promovendo o bem social. A PMC opera a partir de uma plataforma mundial de fabricação, inovação e marketing com instalações nas Américas, Europa e Ásia. Mais informações sobre o PMC Group e suas atividades no mundo todo estão disponíveis em www.pmc-group.com.

SOBRE A CHAKRABARTI FOUNDATION

A Chakrabarti Foundation é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover a educação no mundo inteiro e acredita que a excelência na educação é um requisito primário para uma civilização duradoura. Para saber mais, acesse https://pmc-group.com/chakrabarti-foundation.

SOBRE A RAMAKRISHNA MISSION SARADAPITHA BELUR MATH

A Ramakrishna Mission Saradapitha Belur Math é uma organização filantrópica bem conhecida e reputada que atende a sociedade da Índia e do exterior, independentemente de casta, cor, credo, religião, nacionalidade, gênero, viés regional etc., por meio de sua vasta rede de quase mais de 250 filiais nos campos da educação, cultura, religião, saúde, assistência e reabilitação, desenvolvimento rural e tribal, publicações, ensinamentos e pregação e um grande número de áreas afins, todas voltadas para o desenvolvimento geral do indivíduo e a sociedade como um todo. Para saber mais, acesse https://belurmath.org/ramakrishna-mission-saradapitha-belur.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Patti Griggs 856-533-1870

pgriggs@pmc-group.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Centro Médico da Universidade de Nebraska e ANANDA Scientific anunciam o primeiro paciente inscrito em ensaio clínico aprovado pela FDA para Transtorno do estresse pós-traumático (TEPT)

O Centro Médico da Universidade de Nebraska (UNMC) e ANANDA Scientific Inc. anunciaram hoje que foi inscrito o primeiro paciente em um ensaio clínico aprovado pela Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos para avaliação do Nantheia™ ATL5, um medicamento experimental que usa canabidiol na tecnologia de administração Liquid Structure™ da ANANDA e visa tratar o Transtorno do estresse pós-traumático (TEPT). (Clinical Trials.gov Identifier NCT05269459)

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005191/pt/

Pictured above is principal investigator Matthew Rizzo, MD, FAAN, FANA, and Ananda Scientific CEO Sohail Zaidi. (Photo: Business Wire)

Pictured above is principal investigator Matthew Rizzo, MD, FAAN, FANA, and Ananda Scientific CEO Sohail Zaidi. (Photo: Business Wire)

O estudo está sendo liderado pelo investigador principal Matthew Rizzo, MD, FAAN, FANA, professor Reynolds e presidente do Departamento de Ciências Neurológicas do UNMC, médico-chefe dos serviços neurológicos da Nebraska Medicine e médico-chefe dos programas clínicos de neurociências da Nebraska Medicine.

“Estamos muito entusiasmados por ter este importante estudo em andamento”, disse o Dr. Rizzo. “Nossa colaboração com a ANANDA Scientific está nos permitindo avançar em pesquisas baseadas em evidências sobre novas terapêuticas para a grande população de pacientes com TEPT”.

A equipe de pesquisa do Dr. Rizzo inclui Jennifer Merickel, PhD, neurocientista cognitiva e professora assistente no Departamento de Ciências Neurológicas do UNMC, e Brigette Soltis-Vaughan, enfermeira registrada em prática avançada, clínica e pesquisadora no Departamento de Psiquiatria do UNMC e instrutora no Departamento de Ciências Neurológicas do UNMC.

“Inscrever o primeiro paciente em nosso segundo ensaio clínico de TEPT é um marco importante para o programa de desenvolvimento clínico da ANANDA,” afirmou Sohail R. Zaidi, diretor executivo da ANANDA. “Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a equipe de pesquisa do UNMCna avaliação de nosso medicamento promissor para esta condição tão debilitante.”

Este estudo clínico de Fase II randomizado, duplo-cego e controlado por placebo planeja inscrever 180 participantes para proporcionar uma avaliação rigorosa da eficácia e segurança do Nantheia™ ATL5.

SOBRE O NANTHEIA™ ATL5

O Nantheia™ ATL5 é um medicamento experimental que usa canabidiol na tecnologia de administração de estrutura líquida patenteada da ANANDA. Os estudos pré-clínicos e clínicos iniciais mostraram que a tecnologia Liquid Structure™ da ANANDA – licenciada pela Lyotropic Delivery Systems (LDS) Ltd. em Jerusalém, Israel – aumenta a eficácia e a estabilidade do canabidiol. O Nantheia™ ATL5 é um produto oral com 100 mg de canabidiol por cápsula softgel.

SOBRE o Centro Médico da Universidade de Nebraska

Único centro público acadêmico de ciências da saúde em Nebraska (EUA), o UNMC está comprometido com a educação por meio de uma força de trabalho de saúde do século 21 para encontrar curas e tratamentos para doenças devastadoras, fornecer o melhor atendimento aos pacientes e servir o estado e suas comunidades por meio de um alcance premiado. O UNMC possui seis faculdades, dois institutos e um programa de pós-graduação, atendendo a mais de 4,4 mil estudantes em cerca de 90 programas. A equipe de pesquisa do UNMC realiza investigações de ponta em ciências neurológicas, oncologia, doenças infecciosas e outras áreas importantes.

SOBRE A ANANDA SCIENTIFIC

A ANANDA é uma empresa biofarmacêutica líder em pesquisa, pioneira em estudos clínicos de alto calibre avaliando indicações terapêuticas como PTSD, radiculopatia, ansiedade e transtornos devidos ao uso de opiáceos (Monte Sinai e UCLA). A empresa emprega tecnologia de administração patenteada para fazer que os canabinoides e outros compostos derivados de plantas sejam altamente biodisponíveis, solúveis em água e com prazo de validade estável e se concentra na produção de produtos farmacêuticos eficazes e de qualidade superior. A empresa está expandindo sua base de pesquisa por meio de vários acordos de investigação patrocinados com universidades para diversificar seu portfólio clínico.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa da ANANDA Scientific | Christopher Moore | 813 326 4265 | media@anandascientific.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Especialistas discutem comunicação nas ciências agrícolas

Pesquisadores e especialistas das áreas de agricultura, ciência e comunicação estratégica farão um seminário para discutir a articulação destes temas e facilitar a compreensão sobre formas de articulação institucional com a sociedade. O Seminário Agricultura, ciência e comunicação estratégica, “a construção do diálogo com a sociedade” acontece entre 8h30 min e 17 horas do dia 14 de março, terça-feira, de forma online. A organização é do Fórum do Futuro e da Embrapa e o acesso é livre e pode ser feito pelo canal da Embrapa no YouTube.

O evento se destina a comunicadores, gestores e lideranças de instituições ligadas à agropecuária, de ciências e de agências de fomento; pesquisadores, professores de comunicação e estudantes de disciplinas ligadas à atividade e de áreas das ciências sociais e agrárias. Os trabalhos foram divididos em quatro painéis que versarão sobre economia do conhecimento, comunicação estratégica, acesso ao conhecimento e protagonismo das ciências tropicais.

Logo após a abertura do Seminário a pesquisadora e professora da Fiocruz, Inesita Araújo, falará o sobre o desenvolvimento do programa de pós graduação em informação e comunicação da saúde da instituição. Em seguida, começa o primeiro painel, a ser apresentado pelo pesquisador da Embrapa, Antonio Heberlê, que falará sobre a dinâmica e os desafios dos processos de inovação nos espaços científicos e tecnológicos no ambiente social, econômico e cultural. O foco é o intercâmbio social e a comunicação, valorizando o capital simbólico, as pessoas, suas habilidades e capacidades estratégicas de competências. Os debatedores serão o professor Antonio Fausto Neto, da Unisinos, e a representante dos empregados no Consad da Embrapa, Selma Beltrão.

O segundo painel trata de comunicação estratégica na pesquisa e na extensão universitárias na área do desenvolvimento regional e será apresentado pela professora da Universidade de Santa Cruz do Sul, Ângela Felippi. A professora falará sobre a comunicação, compreendida como as relações sociais intermediadaspela linguagem, locus de produção de sentido sobre a realidade, que se torna estratégica quando organizada para um fim específico. Os jornalistas da Embrapa, Jorge Duarte (Comunicação-Sede) e Adilson Nóbrega (Embrapa Caprinos e Ovinos) farão os debates.

Na parte da tarde do dia 14 acontece o terceiro painel, sobre cidadania e democratização do acesso ao conhecimento. O jornalista Fernando Barros, Diretor de Comunicação Estratégica do Fórum do Futuro, falará sobre o abismo entre ciência e sociedade, que tem se aprofundado na medida em que a primeira é naturalmente complexa e insiste em utilizar um modelo informacional de compreensão restrita aos que produzem e compreendem dados complexos. A fala de Barros terá como debatedores Leonardo Bichara (Economista Sênior do Banco Mundial) e Aline Czezacki (FAO no Brasil)

No último painel do dia o tema será “desafios e protagonismo das ciências tropicais”, a ser apresentado pelo professor Evaldo Vilela (Ex-Presidente do CNPq e Ex-Reitor UFV). Os debatedores serão Marcio Miranda (Ex- Diretor da Embrapa e Ex-Presidente do CGEE) e Lúcia Barboza (Gestão de Pessoas). Vilela tratará do processo que legitima e viabiliza a existência das instituições de ensino e pesquisa e dialoga diretamente com a capacidade de sobrevivência desses entes, no que tange o financiamento de suas atividades básicas. A construção de significados, compartilhamentos de sentidos, diálogos, intercâmbio de ideias, admitindo controvérsias e negociações desenham o futuro das sociedades.

A participação no evento é livre e independe de pré-inscrição. O Seminário será transmitido pelo canal da Embrapa no YouTube e basta abrir o link na hora do evento, dia 14/03, a partir das 8h30 min. A programação pode ser acessada aqui .



Oferta da Quectel Certification Services acelera o tempo de comercialização e elimina custos e complexidades da certificação para dispositivos IoT

A Quectel Wireless Solutions, fornecedora mundial de soluções IoT, anunciou hoje a Quectel Certification Services, sua linha de serviços de teste e certificação de dispositivos IoT que permitirá aos clientes certificar rapidamente seus dispositivos IoT com organizações regulamentares como FCC, IC, CE, ANATEL, RCM, KC, Jate e Telec e organizações de operadoras de rede móvel, incluindo AT&T, Verizon, T-Mobile, Rogers, TELUS e Vodafone. Este serviço permitirá que os dispositivos dos clientes obtenham certificações em menos de oito semanas – sendo não apenas o tempo de comercialização mais para fabricantes de dispositivos IoT, mas também a oferta mais econômica do setor.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230314005146/pt/

Quectel Certification Services offering speeds up time to market and takes away certification cost and complexities for IoT devices (Photo: Business Wire)

Quectel Certification Services offering speeds up time to market and takes away certification cost and complexities for IoT devices (Photo: Business Wire)

A certificação nessas disciplinas é complexa de se obter, envolve várias camadas de certificação de organizações diferentes e, normalmente, as autoridades locais e regionais concedem certificações para implementações de dispositivos válidas apenas em seus próprios territórios. Os serviços de certificação da Quectel abrangem requisitos regulamentares, de conformidade e de cumprimento da operadora de rede móvel, além de certificações para dispositivos específicos do setor e certificações ambientais e relacionadasàsegurança, como ATEX (Atmosferas explosivas), RoHS (Restrição de substâncias perigosas), REACH (Registro, avaliação, autorização e restrições de produtos químicos) e WEEE (Resíduos de equipamentos elétricos e eletrônicos).

“Pode levar até seis meses para que os dispositivos IoT obtenham certificações quando vamos diretamente às organizações de certificação ou operadoras móveis”, disse Yoon Seungryoul, diretor de Certificação na América do Norte da Quectel Wireless Solutions. “Em muitos casos práticos da IoT, um atraso de seis meses no lançamento é inaceitável e pode influenciar em uma proposta em mercados onde ser o primeiro a lançar é um diferencial crucial. É por isso que a Quectel, com a Quectel Certification Services, está oferecendo aos clientes nosso conhecimento existente sobre processos de teste e certificação e nossas relações com autoridades, órgãos de certificação, autoridades regulamentares e operadoras móveis para disponibilizar a oferta de entrada no mercado mais rápida e econômica.”

Para ajudar ainda mais os clientes, a Quectel Certification Services oferece um serviço de varredura prévia em seus próprios laboratórios para avaliar a conformidade da certificação antes mesmo de solicitar às autoridades de certificação, economizando tempo em pedidos de certificação não compatíveis. Outro benefício para os clientes que utilizam módulos e antenas da Quectel em seu projeto é que o teste do dispositivo está incluído de forma gratuita. A Quectel também oferece instalações de suporte técnico e soluções de depuração para tratar de problemas de certificação comuns e não tão comuns.

Os recursos da Quectel incluem gerenciamento de projetos, administração, comunicação e gerenciamento de laboratório e de operadoras, verificação e gerenciamento do escopo do teste, fornecimento do suporte necessário no local e fornecimento de testes e depuração. Além disso, a Quectel corrigirá os problemasàmedida que estes forem surgindo e negociará as renúncias quando apropriado.

“Temos orgulho de ter lançado a Quectel Certification Services e estamos prontos para fornecer consultoria e serviço completos de certificação internacional para clientes de dispositivos integrados que possuem produtos baseados em módulos da Quectel”, acrescentou Seungryoul. “A Quectel Certification Services tem obtido certificações para os próprios módulos e dispositivos dos clientes da Quectel há muitos anos. É com grande satisfação que agora ampliamos esta experiência para ajudá-los a acelerar o tempo de comercialização e moldar um mundo mais inteligente.”

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos leva a acelerar a inovação em IoT. Uma organização altamente centrada no cliente, somos um fornecedor global de soluções de IoT com suporte e serviços excelentes. Nossa crescente equipe global de mais de 4 mil profissionais define o ritmo da inovação em módulos de celular, GNSS, Wi-Fi e Bluetooth, antenas e conectividade IoT.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Mais informações em: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e Twitter.

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Contato:

Assessoria de Imprensa:

Phil Rawcliffe, chefe de Comunicação

phil.rawcliffe@quectel.com

Fonte: BUSINESS WIRE



PharmaLedger Association Lança Ecossistema de Confiança Digital em Serviços de Saúde

BASILEIA, Suíça, March 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A PharmaLedger Association™ (PLA), uma organização sem fins lucrativos com sede na Suíça, anuncia a aprovação do seu plano estratégico de 3 anos para implementar e promover um Ecossistema de Confiança Digital em saúde (DTE-H) em sua Assembleia Geral Anual realizada em Lucerna, Suíça, em 1° de março de 2023. As organizações-membro também confirmaram a nomeação de oito Diretores para seu conselho, cumprindo com o valor central de “Liderança Ecossistêmica” da PLA.

Representando a diversidade na área de serviços de saúde, os membros fundadores da PLA incluem grandes e pequenas empresas farmacêuticas, organizações de pesquisa, organizações representativas dos pacientes, organizações sem fins lucrativos, tecnologia e prestadores de serviços de saúde. A PLA confirmou seu mandato como uma organização guarda-chuva pré-concorrência entregando soluções digitais comuns e interoperáveis nas áreas de: Confiança do Produto, Ensaios Clínicos Descentralizados, e Rastreabilidade da Cadeia de Suprimentos.

  • Produtos e Projeto: No primeiro trimestre de 2023, a PLA lançará o primeiro produto qualificado e Informações Eletrônicas do Produto para implementação por seus membros.
    No segundo trimestre de 2023, a PharmaLedger Association continuará com o desenvolvimento de novos produtos em seu xLab de inovação, incluindo um gêmeo digital de produto, identidades descentralizadas, e credenciais verificáveis para facilitar a visibilidade, segurança, rastreabilidade e confiança em todas as áreas dos serviços de saúde.
  • Governança & Compliance: A PLA alavancará sua capacidade de desenvolver, qualificar, lançar e manter produtos no ambiente altamente regulamentado dos serviços de saúde, garantindo a adesão contínua às diretrizes antitruste, de propriedade intelectual, privacidade de dados e Garantia de Sistema Computadorizado.
  • Engajamento e Crescimento do Ecossistema: A PharmaLedger Association continuará a integrar novos membros e a envolver-se com autoridades, associações comerciais e organizações de desenvolvimento de normas, garantindo o seu crescimento e viabilidade financeira.
  • Tecnologia e Segurança da Plataforma: A PLA se concentrará em facilitar a adoção de novas soluções com seus membros e usuários, enquanto mantém os benefícios de segurança cibernética da sua arquitetura.

A formação da PLA e o endosso da sua missão por diversos membros da área de serviços de saúde constitui um marco importante. Isso prepara o caminho para a entrega de plataformas baseadas em blockchain amplamente confiáveis, com novas soluções de código aberto em serviços de saúde para criar valor para pacientes e partes interessadas do ecossistema. A PLA agradece aos seus 20 membros fundadores e convida todas as organizações relacionadasàárea de serviços de saúde a aprender mais e se empenhar na realização de ‘Serviços de Saúde 4.0’ de confiança.

“Blockchain é um esporte em equipe. A PLA começou com uma equipe diversificada e forte de membros com uma visão comum, que acreditam em mudanças reais. Com a PLA, temos o veículo, os recursos e o roteiro certos para levar os pacientes a um lugar melhor nos cuidados de saúde”, disse Daniel Fritz, Diretor Executivo da PharmaLedger Association.

A PLA é o resultado da conclusão bem-sucedida do projeto de pesquisa PharmaLedger, um consórcio de €22 milhões, composto por 30 membros, com 12 grandes empresas farmacêuticas e 18 parceiros públicos, financiado pela União Europeia (UE) e pela Iniciativa Inovadora de Saúde da Federação Europeia de Indústrias e Associações Farmacêuticas (EFPIA).

Foto deste comunicado disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0682572a-b8ac-4b5b-885b-8af008287cff


Contato – info@pharmaledger.org / www.pharmaledger.org

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