Home Blog Page 1181

Midea Group entra no top 50 da Forbes China 2022 de empresas industriais mais sustentáveis

No início deste ano, a Forbes lançou sua lista Forbes China 2022 das 50 principais empresas industriais que promovem o desenvolvimento sustentável. O Midea Group foi incluído por seu excelente desempenho em fabricação ecológica, neutralidade de carbono, desenvolvimento sustentável e criação de práticas ESG (ambientais, sociais e de governança).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230213005702/pt/

Midea Group Awarded as 2022 Forbes China TOP 50 Sustainable Development Industrial Enterprises (Graphic: Business Wire)

Midea Group Awarded as 2022 Forbes China TOP 50 Sustainable Development Industrial Enterprises (Graphic: Business Wire)

A avaliação se centrou nos indicadores específicos de cinco dimensões: sistema de gestão, inovação tecnológica, benefícios abrangentes, alocação de recursos e demonstração e promoção. As organizações selecionadas este ano são todas empresas industriais estabelecidas há pelo menos uma década e com receita anual de mais de RMB 100 bilhões, juntamente com um aumento ano a ano no investimento em P&D de cerca de 50%. Elas também demonstram vantagens importantes sobre suas contrapartes internacionais e possuem tecnologias de ponta que estão entre as melhores do mundo.

Ao longo de 25 anos, a Midea aperfeiçoou seu sistema de gestão de desenvolvimento sustentável, que integra o conceito de desenvolvimento sustentável em praticamente todas as etapas de produção e operação – como parte de seus esforços para cumprir seu compromisso de criar valor compartilhado com as partes interessadas.

O parque industrial Shunde da Midea utiliza sistemas fotovoltaicos distribuídos, equipamentos de armazenamento de energia, equipamentos HVAC de alta eficiência (incluindo unidades multiconectadas MDV8), elevadores digitais inteligentes LINVOL, módulos de recuperação de energia e linhas de produção automatizadas para criar um escritório verde e com baixo custo de produção de carbono. Seus esforços tiveram como consequência as certificações LEED & WELL. Com base em sua plataforma digital iBUILDING, o sistema de rede elétrica e o sistema de gestão de carbono do parque industrial Shunde da Midea estão totalmente integrados, e a neutralidade de carbono também foi alcançada na área de escritórios.

A fábrica Chongqing da Midea atualmente utiliza mais de 15 tecnologias verdes e de economia de energia, 8 aplicativos de cena digital, 3 certificações e consultas ecológicas e também possui acesso a mais de 10 sistemas de informação. Ela aumentou significativamente a proporção de energia limpa e eletricidade verde, instalando painéis fotovoltaicos no telhado, fachadas fotovoltaicas e iluminação pública solar. A fábrica Chongqing da Midea também obteve o certificado PAS2060 neutro em carbono, tornando-se uma das primeiras plantas piloto com zero emissões de carbono da Midea.

Guiada pela consultoria de carbono mais avançada, a fábrica Jingzhou da Midea fez um caminho de zero emissões de carbono que inclui quatro etapas: planejamento e design, construção, operação e transformação. Ela também adotou as principais soluções de zero emissões de carbono para obter as certificações ecológica e zero carbono. Por meio de sua otimização e gestão de energia, os custos de operação e manutenção serão reduzidos em 30% e o consumo de energia da planta será reduzido entre 5 e 20%. Esses são seus esforços de redução de carbono.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lori Luo luory17@midea.com

Fonte: BUSINESS WIRE



XIV Taça Yakult de Beisebol será nos próximos fins de semana em Ibiúna

A Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) realiza, no próximo fim de semana – dias 18 e 19 de fevereiro –, a XIV Taça Yakult Inter Clubes Infantil (com jogadores de 11/12 anos de idade). As equipes da categoria Pré-Júnior (13/14 anos) se enfrentarão nos dias 25 e 26 de fevereiro. Os jogos serão realizados a partir das 8h no Centro de Treinamento/Academia de Beisebol da Yakult, localizado em Ibiúna, interior de São Paulo. As duas competições, que abrem o calendário oficial da CBBS, reunirão aproximadamente 600 atletas de times dos estados de São Paulo e Paraná.

No Infantil, estão confirmadas 14 equipes: Atibaia, Bastos, Cooper Clube, Gigante, Indaiatuba, Londrina, Marília, Maringá, Mogi das Cruzes, Nikkei Curitiba, Nova Esperança, Nippon Blue Jays, Pinheiros e Presidente Prudente. Os times serão divididos em dois grupos de quatro equipes e dois grupos de três equipes. Os campeões de cada grupo farão a semifinal e a final no domingo nos campos 3, 4, 5 e 2 do CT/Academia. 

No Pré-Júnior, estão confirmadas 14 equipes: Atibaia, Bastos, Cooper Clube, Gecebs, Gigante, Indaiatuba, Londrina, Marília, Maringá, Nikkei Curitiba, Nippon Blue Jays, Pinheiros, Presidente Prudente e Tozan. As equipes serão divididas em dois grupos de quatro equipes e dois grupos de três equipes. Os campeões de cada grupo também farão as semifinais e a final no domingo nos campos 2 e 3 e no campo da CCI Ibiúna, no centro de Ibiúna.

O principal objetivo da CBBS com a Taça Yakult de Beisebol é incentivar o desenvolvimento das categorias de base e incentivar os atletas, que serão observados pelo Departamento Técnico da Confederação com objetivo de avaliar possíveis talentos para as competições internacionais. “Escolhemos as categorias Infantil e Pré-Júnior para esse início de competições porque são as que mais precisam de incentivo para desenvolver a base do beisebol no Brasil”, informa o responsável pelo Departamento Técnico da CBBS, Ricardo Iguchi.

Sucesso
Em 20 de janeiro, o atleta Sann Omosako, da Academia CBBS/Yakult, assinou seu primeiro contrato profissional com o Toronto Blue Jays. O jovem arremessador de 16 anos, formado na equipe Cooper, já treinava na Academia em Ibiúna há cerca de quatro anos. Sann é o terceiro dos irmãos Omosako a assinar com uma franquia norte-americana: em 2018, Gunn foi o primeiro a assinar com o Seattle Mariners e, em 2021, foi a vez de Kinn assinar com os Los Angeles Dodgers.

Além disso, dois atletas que já treinam em Ibiúna foram selecionados para participar do Showcase International realizado pela Major League Baseball (MLB) em Santo Domingo, na República Dominicana, de 4 a 7 de fevereiro. Os arremessadores Murilo Martins, da equipe Bastos – atuando pelo Nippon Blue Jays – e Mathias Sato Santos, de Atibaia, ambos de 16 anos, foram os representantes brasileiros no Showcase.

O presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto, afirma que a parceria com a CBBS tem ajudado a proporcionar aos jovens praticantes do beisebol a oportunidade de gostarem ainda mais do esporte e de se profissionalizarem na área. “O esporte é muito importante para a formação de crianças e jovens, e o fato de alguns dos atletas do CT/Academia Yakult assinarem contratos com grandes times, especialmente dos Estados Unidos e do Japão, nos dá a certeza de que estamos colaborando realmente para que tenham uma carreira promissora no esporte”, argumenta.

Academia da Yakult
Tradicional apoiadora de beisebol no Japão, onde mantém um time profissional – Tokyo Yakult Swallows –, a Yakult investe neste esporte no Brasil desde 1999. O objetivo da empresa é estimular o gosto pelo beisebol em crianças e jovens brasileiros. O Centro de Treinamento/Academia de Beisebol da Yakult possui 226 mil m2 de área total. Considerado o melhor estádio de beisebol da América Latina, comporta 3 mil pessoas e possui três campos oficiais, salas de musculação, de fisioterapia e de treinamentos, piscina, quadras poliesportivas e estacionamento para mil carros.

Desde janeiro de 2017, o Centro de Treinamento/Academia de Beisebol da Yakult é a sede da Academia MLB Brasil, em uma iniciativa conjunta da CBBS e da Major League Baseball (MLB), principal liga profissional de beisebol dos Estados Unidos. A Academia iniciou 2023 com 42 atletas (Acadêmicos), incluindo 16 novatos, representando seis estados (São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais).

Neste ano, a CBBS vai realizar 33 campeonatos de beisebol nacionais e participar de seis internacionais, que vão das categorias de base (9-10 anos) até adulto sênior (18 anos para cima). Além disso, serão realizados outros campeonatos, inclusive Veteranos – de 30 a 70 anos de idade.

SERVIÇO

Etapa Infantil
Datas e horários – 18 e 19 de fevereiro – a partir das 8h

Etapa Pré-Júnior
Datas e horários – 25 e 26 de fevereiro – a partir das 8h

Centro de Treinamento/Academia de Beisebol da Yakult
Local – Rodovia Bunjiro Nakao, km 58,5 – Ibiúna – São Paulo

Entrada franca



The LYCRA Company Nomeia Cathy Spicer como Nova Diretora Jurídica

The LYCRA Company, líder mundial no desenvolvimento de soluções inovadoras de fibra e tecnologia para os setores de vestuário e cuidados pessoais, anunciou que Cathy Spicer se uniuàempresa em 7 de fevereiro como diretora jurídica (CLO).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230215005578/pt/

The LYCRA Company Names Cathy Spicer as New Chief Legal Officer (Photo: Business Wire)

The LYCRA Company Names Cathy Spicer as New Chief Legal Officer (Photo: Business Wire)

Spicer se une a The LYCRA Company após atuar recentemente como CLO e secretária corporativa da Tailored Brands, Inc., que inclui os varejistas Men’s Warehouse e Jos. A. Bank. Com trinta anos de experiência jurídica, Spicer ocupou diversas funções jurídicas seniores. Começou sua carreira como procuradora assistente de distrito, administrou seu escritório de advocacia individualmente e se tornou sócia de um escritório de advocacia antes de se dedicar ao direito corporativo.

“Estamos muito satisfeitos por Cathy se unirànossa equipe de liderança mundial para apoiar nossas operações de negócios e estratégia de crescimento a longo prazo”, disse Julien Born, diretor executivo da The LYCRA Company. “Sua experiência na equipe executiva de uma empresa líder no varejo de vestuário nos trará experiência jurídica corporativa excepcional e perspectivas de negócios únicas em um setor importante que atendemos.”

Como CLO da The LYCRA Company, Spicer será responsável por supervisionar a governança corporativa, proteção da propriedade intelectual, conformidade regulatória, privacidade e serviços jurídicos internos criados para cumprir metas, estratégias e prioridades corporativas, incluindo ESG. Também atuará como secretária corporativa do conselho administrativo da empresa.

“Estou entusiasmada por ingressar na The LYCRA Company e liderar sua organização jurídica”, disse Spicer. “Estou na expectativa de trabalhar com a equipe de liderança internacional a fim de aproveitar seu sucesso e impulsionar a melhoria contínua para ajudar a empresa a alcançar seus objetivos estratégicos.”

Spicer obteve seu doutorado em jurisprudência da Albany Law School após se formar na State University of New York em Albany com um bacharelado em inglês. Ela é licenciada para exercer a advocacia em Connecticut, Flórida e Nova York. Ficará baseada na sede da The LYCRA Company em Wilmington, Delaware, se reportando diretamente a Born.

Sobre a The LYCRA Company

A The LYCRA Company inova e produz soluções de fibra e tecnologia para os setores de vestuário e cuidados pessoais. Com sede em Wilmington, Delaware, a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, conhecimento técnico, soluções sustentáveis e suporte de marketing incomparável. A The LYCRA Company possui marcas com liderança de consumo e comércio: LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX® e TACTEL®. O legado da LYCRA Company remonta a 1958 com a invenção do fio spandex original, a fibra LYCRA®. Hoje, a The LYCRA Company visa agregar valor aos produtos de seus clientes, desenvolvendo inovações exclusivas concebidas para satisfazer as necessidades do consumidor por conforto e desempenho duradouro. Para mais informação, acesse www.thelycracompany.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Karie J. Ford

Karie.J.Ford@lycra.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Biban 2023: o principal Fórum de PMEs da Arábia Saudita retorna para unir as start-ups, empreendedores e investidores mais inovadores do mundo

Biban, a maior conferência de start-ups, PMEs e empreendedorismo da Arábia Saudita, retorna ao Riyadh Front Exhibition & Conference Center entre dos dias 9 e 13 de março de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230215005547/pt/

Biban 2023 adds momentum to the Kingdom’s rapid development as a global hub for entrepreneurship and innovative SMEs (Graphic: AETOSWire).

Biban 2023 adds momentum to the Kingdom’s rapid development as a global hub for entrepreneurship and innovative SMEs (Graphic: AETOSWire).

Organizada pela Monsha’at, a Autoridade Geral de Pequenas e Médias Empresas do Reino da Arábia Saudita, o evento deste ano dá as boas-vindas ao seu maior público de todos os tempos, com mais de 350 palestrantes e previsão de 105.000 participantes do Reino e do exterior.

O evento também sediará mais de 300 workshops, distribuídos entre mais de 20.000 beneficiários. Os participantes se beneficiarão do acesso a mais de 120 entidades capacitadoras governamentais e privadas.

O tema do Biban 2023, Atrair-Conectar-Realizar, destaca o foco do evento na colaboração dentro do ecossistema das PMEs, com o objetivo de alcançar resultados tangíveis por meio do compartilhamento de conhecimento, habilidades e recursos.

Além de desfrutar de uma oportunidade única de networking, compartilhamento de ideias e busca por objetivos compartilhados, os participantes do Biban 2023 obterão informações valiosas de renomados palestrantes internacionais e locais.

Biban também receberá várias áreas importantes, ou “Doors” (ou portas), em suas premissas este ano, que incluem: a Startup Door, a Funding Door, a Innovation Door e a Growth Door (Porta inicial, Porta de inovação e Porta de crescimento, respectivamente), entre muitas outras. Estas são áreas especializadas onde empresas e empreendedores podem explorar como alcançar o próximo nível.

Além disso, o evento Biban 2023 sediará a rodada final da Entrepreneurship World Cup (EWC), a primeira e maior competição deste tipo que reunirá empreendedores de mais de 200 países competindo por prêmios em dinheiro no valor de mais de $1 milhão.

Este ano, o Biban acontecerá durante uma era de desenvolvimento empolgante para o setor de PMEs da Arábia Saudita. As reformas econômicas e sociais implantadas no escopo da ambiciosa estratégia Vision 2030 do Reino estão transformando a nação em um ponto de acesso global para as PMEs, o empreendedorismo e a inovação empresarial.

A Arábia Saudita ficou em primeiro lugar na categoria “facilidade de iniciar um negócio” do relatório Global Entrepreneurship Monitor para 2021/2022, sendo que o valor da transação no setor FinTech do Reino deve crescer 100% entre 2021 e 2025.

A ascensão de Biban como um dos maiores eventos de empreendedorismo da região incentiva ainda mais o desenvolvimento do setor de PMEs ao conectar ideias com capital, motivar a inovação nos principais setores e transformar o ecossistema do empreendedorismo da Arábia Saudita em benefício de toda a região.

https://bibanglobal.sa/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jose Mendez

Diretor de contas – Weber Shandwick

mendezj@webershandwick.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Anunciados os vencedores do prestigioso concurso de fotografia da GCCA, que destaca a beleza e o papel crucial do concreto no mundo todo

Uma imagem impressionante de uma pista de skate nos Emirados Árabes Unidos foi nomeada Concrete in Life Photo of the Year. Ela ganhou o prêmio máximo de US$ 10 mil em uma competição mundial, que destaca o papel crucial que o concreto desempenha em nossa sociedade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230215005142/pt/

Ferdz Bedana, winner Urban Concrete Professional and overall winner, Concrete in Life Photo of Year. Location Sharjah, UAE

Ferdz Bedana, winner Urban Concrete Professional and overall winner, Concrete in Life Photo of Year. Location Sharjah, UAE

A foto, tirada pelo fotógrafo profissional Ferdz Bedaña, em Xarja, foi anunciada como a vencedora geral em uma transmissão ao vivo no Instagram nesta quarta-feira, 15 de fevereiro.Ela foi selecionada entre mais de 14 mil fotos enviadas por fotógrafos amadores e profissionais de todos os continentes, na competição anual organizada pela Global Cement and Concrete Association.

Thomas Guillot, executivo-chefe da GCCA, disse: “O concreto é a segunda substância mais usada na Terra, depois da água, e desempenha um papel vital na infraestrutura e na sociedade modernas. Através do trabalho da GCCA e de nossos membros, para implementar nosso Plano Net Zero 2050, estamos trabalhando duro e avançando na redução de seu impacto ambiental. Essas fotos incríveis capturam o apelo do design de concreto e o papel crucial que ele desempenha na vida moderna e nas comunidades em todos os lugares”.

Participantes do mundo inteiro enviaram fotos em quatro categorias: infraestrutura de concreto, beleza e design de concreto, concreto urbano e concreto na vida cotidiana, com cada seção dividida entre fotógrafos profissionais e amadores, geralmente com smartphones. A amplitude e a variedade de todas as candidaturas destacam a forma como o concreto sustenta a vida ao redor do planeta, desde a gigante até a pequena, bem como a graça, a beleza e o papel de suporte do material.

Os vencedores de cada uma das categorias recebem um prêmio de US$ 2,5 mil cada. Além da imagem premiada de Ferdz Bedaña, os vencedores da categoria incluem imagens de uma cachoeira e uma corrida de patins, ambas tiradas na Indonésia, um intercâmbio urbano deslumbrante na China, moinhos de arroz em Bangladesh, um prédio universitário no México, uma estação de metrô em Dubai e uma mesquita na Turquia.

Ferdz Bedaña, que tirou a foto do Concrete in Life Photo of Year em Xarja, disse: “É uma grande honra ser o vencedor geral da competição Concrete in Life 2022 e divulgar a história de como o concreto é uma grande contribuição em nossa vida. Fiquei interessado em tirar uma foto deste skatepark quando vi um garoto brincando em um design de concreto substancialmente artístico”.

Chris George, diretor de conteúdo da Digital Camera World, e um dos juízes da competição, comentou sobre a foto vencedora: “Esta foi uma captura incrível, que mostra perfeitamente a energia do skate contra a forma orgânica da estrutura feita pelo homem”.

O juiz, escritor freelance e fotógrafo Norman Miller acrescentou: “É uma grande habilidade capturar pessoas em movimento rápido e, ao mesmo tempo, mostrar domínio do enquadramento e controle da iluminação”.

Thomas Guillot, executivo-chefe da GCCA, afirmou: “Parabéns a Ferdz Bedaña e a todos os vencedores de nossas categorias. Confira nosso site para ver todas as candidaturas pré-selecionadas, que foram excelentes”.

A GCCA e suas empresas associadas, que respondem por 80% da capacidade mundial de produção de cimento fora da China, bem como os principais fabricantes chineses, estão empenhadas em reduzir e eliminar as emissões de CO2 por meio da implementação do Concrete FuturePlano Net Zero 2050 –, a primeira indústria de trabalho pesado a estabelecer um plano tão detalhado.

Nota aos editores:

Imagens disponíveis para uso da imprensa aqui.

Vídeo da transmissão do Instagram anunciando os vencedores disponível aqui.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais detalhes ou pedidos de entrevista:

Simon Thomson, chefe de Imprensa da GCCA

simon.thomson@gccassociation.org / +44 7380 972282

Fonte: BUSINESS WIRE



Wemade atualiza “Clan Battle” em MIR M, inaugurando uma era de guerras!

Wemade atualizou a “Clan Battle” em MIR M: Vanguard and Vagabond (MIR M), marcando o início de uma guerra entre os clãs.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230214005380/pt/

Wemade revela novo conteúdo “Clan Battle” para MIR M: Vanguard and Vagabond (crédito: Wemade)

Wemade revela novo conteúdo “Clan Battle” para MIR M: Vanguard and Vagabond (crédito: Wemade)

A “Clan Battle” é um conteúdo GvG (Sociedade x Sociedade) em que cada clã se envolve em uma batalha contra o outro. Os clãs devem lutar para ocupar os pilares dispersos dentro do limite de tempo, e aquele que ocupar o maior número de pilares entre um total de nove vence a batalha.

Os membros do clã vencedor receberão 500 Tokens de Contribuição. O membro que fez a maior contribuição para a vitória do clã receberá uma recompensa adicional de MVP. A “Clan Battle” é realizada mensalmente e os clãs receberão Moedas de Clã e Tokens de Contribuição de acordo com a classificação.

O MIR M também introduziu o “Discipleship”. Este novo conteúdo permite que os usuários formem um Discipleship como Mentor ou Pupil e joguem o jogo com seus respectivos Mentor e Pupil. Usuários de nível 40 e superior podem ser mentores e os de níveis de 19 a 35 podem ser pupilos.

Em um Discipleship, os usuários receberão uma série de benefícios para o crescimento conjunto, como vários itens, cinco novas Conquistas com base no Discipleship, título do Discipleship e efeitos de aumento adicionais.

Para comemorar a atualização, dois novos eventos de check-in serão realizados até o dia 27 de fevereiro. Os usuários que fizerem check-in por sete dias durante o evento podem receber vários itens, incluindo Esfera do Dragão, Esfera da Fênix, Pedra de Aprimoramento e itens de aumento. Além disso, um evento de conquista de nível será realizado para novos personagens que foram criados após a atualização. Os usuários podem receber benefícios especiais, como “Growth Draught”, “Summoning Ticket” e muito mais ao atingir um determinado nível.

Mais informações sobre o MIR M no seu site oficial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Yeonghyun Lee, gerente de RP

yeonghyun@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Moody’s em busca de parceiros sem fins lucrativos alinhados com a estratégia de impacto comunitário

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que seu braço de investimento social corporativo, a Moody’s Foundation, está aceitando inscrições para parcerias globais sem fins lucrativos com suas duas áreas de foco estratégico: capacitação de pequenos negócios e suporteàrestauração de ecossistemas em mercados emergentes.

“Na Moody’s, acreditamos que promover a inclusão e a resiliência alimenta um futuro mais próspero”, afirmou Jennifer Stula Ribera, chefe global de impacto comunitário da Moody’s. “Estamos animados de receber novos parceiros que estejam alinhados com nossas prioridades estratégicas e nossa missão de equipar as pessoas com o conhecimento e os recursos de que elas precisam para acessar oportunidades e prosperarem.”

“Capacitar nosso pessoal e nossas comunidades é central ao nosso sistema de valores,ànossa estratégia corporativa e ao nosso propósito empresarial”, afirmou David Platt, diretor estratégico da Moody’s. “Nossos colegas são intrínsecos ao sucesso dos nossos programas de voluntariado e mentoria, e esperamos conectá-los com os novos parceiros que estão fazendo a diferença na suas comunidades.”

A estratégia de Impacto Comunitário da Moody’s aborda problemas que afetam desproporcionalmente as pessoas nos mercados emergentes. A Moody’s está potencializando os subsídios da Moody’s Foundation, implementando iniciativas de engajamento dos funcionários, como programas de voluntariado e mentoria, e dando acesso pro bono aos seus produtos e serviços de forma a apoiar suas duas áreas de foco:

  • Capacitação de pequenos negócios: suporte a empresários subestimados, como mulheres e pessoas de cor, para ampliar seus negócios e expandir as opções de emprego e a mobilidade socioeconômica para as pessoas nas suas comunidades.
  • Suporteàrestauração dos ecossistemas: dar recursos, serviços e ferramentas às comunidades vulneráveisàdegradação ecológica para construírem resiliência em um planeta em mudança.

As organizações sem fins lucrativos interessadas devem analisar a Solicitação de proposta e fazer este teste de elegibilidade. Aqueles que forem elegíveis serão convidados a enviar uma proposta. As inscrições se encerram às 17h00 ET na quarta-feira, 15 de março.

Saiba mais sobre a Moody’s Foundation e os programas de Impacto Comunitário da Moody’s: https://www.moodys.com/communityimpact

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

A Moody’s (NYSE: MCO) é uma firma global de avaliação integrada de riscos que capacita as organizações a tomarem decisões melhores. Seus dados, soluções analíticas e insights ajudam os tomadores de decisão a identificar oportunidades e gerenciar os riscos de fazer negócios com os outros. Acreditamos que maior transparência, decisões mais informadas e acesso claroàinformação abre portas para um desenvolvimento compartilhado. Com aproximadamente 14 mil funcionários em mais de 40 países, a Moody’s combina presença internacional com expertise local e mais de um século de experiência nos mercados financeiros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

SHIVANI KAK

Relações com investidores

212.553.0298

shivani.kak@moodys.com

CHRIS CASHMAN

Comunicações

+1 (212) 553-0729

chris.cashman@moodys.com

Fonte: BUSINESS WIRE



PUMA se associa à Zero100 a fim de encontrar soluções no setor para reduzir as emissões de carbono na cadeia de suprimentos

A empresa esportiva PUMA se associouàZero100, uma comunidade de líderes do setor que tem como objetivo reduzir as emissões de carbono na cadeia de suprimentos através da digitização, a fim de dar o próximo passo após a empresa ter anunciado significantes cortes na emissão de carbono no ano passado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230213005242/pt/

Sports company PUMA has joined Zero100, a community of industry leaders which aims reduce carbon emissions from the supply chain through digitization, to take the next step after the company announced significant carbon emission cuts last year. (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA has joined Zero100, a community of industry leaders which aims reduce carbon emissions from the supply chain through digitization, to take the next step after the company announced significant carbon emission cuts last year. (Photo: Business Wire)

Em 2022, a PUMA anunciou que estava a caminho de cumprir suas metas climáticas e que havia reduzido 88% das suas próprias emissões de carbono e 12% das emissões originárias de sua cadeia de suprimentos entre 2017 e 2021, mesmo com o forte crescimento do negócio no mesmo período. No entanto, quando se trata de cadeias de suprimento compartilhadas, a PUMA acredita que mais cooperação é necessária no setor para reduzir bruscamente as emissões de carbono e alcançar as metas climáticas globais.

“Lutar contra a mudança climática ao mesmo tempo em que tentamos tornar nossa cadeia de suprimentos mais ágil e responsiva às necessidades dinâmicas dos clientes não é algo que negócio algum consegue alcançar sozinho”, afirmou Anne-Laure Descours, diretora de suprimentos da PUMA. “Ao juntar forças com empresas com a mesma mentalidade, podemos expandir e acelerar nosso impacto positivo combinado e cumprir nossa missão de sermos sempre melhores.”

A Zero100 oferece acessoàliderança de pensamento proprietário e a pesquisas. Por meio de seus relatórios, eventos, conteúdo e conexões, a Zero100 ajuda seus integrantes a acelerarem o progresso em iniciativas críticas.

“Na Zero100, estamos comprometidos com dar suporteàtransformação nas cadeias de suprimento de forma a possibilitar o sucesso dos negócios e a proteção dos recursos essenciais a longo prazo. Inovar para alcançar cadeias de suprimento mais equitativas e ágeis é um desafio que, quando superado, gerará impacto positivo em escala global”, afirmou o CEO da Zero100, Olly Sloboda. “Ao colaborar e aprender com os colegas do setor, conseguimos alcançar nosso objetivo mais rápido. Estamos na expectativa de fazer a parceria com a PUMA para ajudá-los a expandir e acelerar seu impacto positivo.”

Como parte da sua estratégia de sustentabilidade Forever Better, a PUMA estabeleceu uma meta, baseada na ciência, para a redução das emissões de carbono, de forma a fazer a sua parte quanto a apoiar os objetivos do Acordo de Paris.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, roupas e acessórios. Há mais de 75 anos, a PUMA impulsiona incansavelmente o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treino, basquete, golfe e esportes motorizados. A empresa colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e para a moda. O PUMA Group é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 18 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Robert-Jan Bartunek

Comunicações Corporativas – PUMA SE

+49 9132 81 3134

robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



AM Best Solicita Comentários Sobre as Revisões Propostas dos Critérios de “Classificação em Escala Nacional da AM Best”

A AM Best está solicitando comentários de participantes do mercado no setor de seguros e outras partes interessadas sobre a redação atualizada do procedimento de critérios de “Classificações em escala nacional da AM Best”, que será conhecido como “Classificações em escala nacional da Best”, disponível na seção de metodologia do site da AM Best até 28 de março de 2023.

As revisões das Classificações em escala nacional da Best (NSRs, National Scale Ratings) incluem a introdução das NSRs em cinco países: Egito, Índia, Indonésia, Filipinas e Vietnã. Essas novas NSRs permitirão maior diferenciação entre os participantes no setor de seguros em seus respectivos mercados. Os mapeamentos das novas tabelas, de Classificação de Crédito de Emissor (ICR, Issuer Credit Rating) global da BestàNSR, estão incluídos na redação atualizada dos critérios de classificação. Para denotar a diferença entre a ICR global e a NSR da Best, a NSR apresentará um “.XX”, no qual XX são duas letras representando o código do país.

A NSR da Best é uma opinião relativa da solidez financeira de uma empresa de seguros dentro de um único país. As NSRs são construídas com base nas características financeiras das seguradoras ou resseguradoras domiciliadas no país, e, até certo ponto, mitigam fatores limitantes específicos do país na análise da classificação global. A redação atualizada do procedimento de critérios estará disponível na seção de metodologia do site da AM Best até 28 de março de 2023.

A AM Best não espera que as revisões da NSR da Best impactem quaisquer créditos publicados. No momento, a AM Best só emite NSRs no México.

Essa redação do procedimento de critérios está disponível em https://web.ambest.com/ratings-services/regions/americas/centro-regional-para-a-america-latina/metodologia-de-classificacao-de-credito-da-am-best.

Ao enviar comentários inbox sobre a metodologia, uma das três opções a seguir podem ser selecionadas: permitir que meus comentários fiquem visíveis ao público e incluir minhas informações de contato; permitir que meus comentários fiquem visíveis ao público, mas não exibir minhas informações de contato; ou não publicar meus comentários (confidencial). Comentários escritos devem ser enviados até 28 de março de 2023 por e-mail para um dos e-mails a seguir com base na opção escolhida:

  • Para permitir que seu comentário fique visível ao público, incluindo suas informações de contato, envie para o e-mail Methodology.Public@ambest.com.
  • Para permitir que seu comentário fique visível ao público, mas não exibir suas informações de contato, envie para o e-mail Methodology.Anonymous@ambest.com.
  • Para não publicar suas informações de contato nem seus comentários e manter tudo em confidencialidade, envie e-mail para Methodology.Private@ambest.com.

Um vídeo com a discussão sobre esse assunto com Greg Carter, diretor-gerente de análise para EMEA e Ásia-Pacífico, está disponível em http://www.ambest.com/v.asp?v=ambnsrcriteriacarter223.

AM Best é uma agência global de classificação de crédito, editora de notícias e provedora de análise de dados especializada na indústria de seguros. Sediada nos Estados Unidos, a empresa faz negócios em mais de 100 países, com escritórios regionais em Londres, Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Cingapura e Cidade do México. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2023 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ann Modica

Diretora de Critérios de Classificação

de Crédito, Pesquisa e Análise

+1 908 439 2200, ramal 5209

ann.modica@ambest.com

Mahesh Mistry

Diretor Sênior de Critérios de Classificação

de Crédito, Pesquisa e Análise

+44 20 7397 0325

mahesh.mistry@ambest.com

Greg Carter

Diretor Gerente de Análise,

EMEA e Ásia-Pacífico

+65 6303 5013

greg.carter@ambest.com

Christopher Sharkey

Gerente de Relações Públicas

+1 908 439 2200, ramal 5159

christopher.sharkey@ambest.com

Al Slavin

Especialista Sênior de Relações Públicas

+1 908 439 2200, ramal 5098

al.slavin@ambest.com

 

Fonte: BUSINESS WIRE



Mary Kay Inc. Nomeia Sheryl Adkins-Green como Diretora de Experiência

A icônica empresa de beleza e empreendedorismo Mary Kay Inc. anunciou hoje a nomeação de Sheryl Adkins-Green como Diretora de Experiência. No novo cargo, Adkins-Green dará suporte ao sucesso de milhões de empresas de Consultoras de Beleza Independentes mediante uma experiência de cliente integrada em 360°.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230214005752/pt/

“Mary Kay Ash always said, ‘Picture every person with an invisible sign around their neck that says Make Me Feel Important,’” said Adkins-Green. “This will be my mantra as I take on this exciting new role.” (Credit: Mary Kay Inc.)

“Mary Kay Ash always said, ‘Picture every person with an invisible sign around their neck that says Make Me Feel Important,’” said Adkins-Green. “This will be my mantra as I take on this exciting new role.” (Credit: Mary Kay Inc.)

“Nada importa mais na Mary Kay do que uma experiência gratificante para nossas Consultoras de Beleza Independentes e seus clientes”, disse Nathan Moore, Presidente de Vendas Globais e Marketing da Mary Kay. “A experiência de Sheryl como profissional de marketing que prioriza o cliente, com ênfase em serviços inigualáveis, a torna uma escolha natural como nossa diretora de experiência. Ela está mais do que apaixonada pela oportunidade da Mary Kay e estamos animadas em ver como sua estratégia mundial continuará fazendo diferença na vida das mulheres em todo o mundo.”

Adkins-Green, que está na Mary Kay desde 2009, atuou anteriormente como Diretora de Marketing. Ela continuará liderando a Divisão de Experiência de Marca Global e a agência criativa interna da empresa que cria campanhas de marketing, ativos de design multimídia, conteúdo de mídia social e comunicações digitais integradas que permitem que a Força de Vendas Independente forneça experiências de beleza personalizadas e atendimento a seus clientes. Ao combinar pesquisa, análise de dados e previsões de tendências, Adkins-Green e sua equipe irão antecipar necessidades e expectativas de Consultoras de Beleza Independentes e seus clientes em mais de 35 países.

“Mary Kay Ash sempre disse: ‘Imagine cada pessoa com um sinal invisível ao redor do pescoço onde está escrito Faça-me Sentir Importante‘”, disse Adkins-Green. “Este será meu mantra ao assumir esta nova função com entusiasmo.”

Adkins-Green traz experiência significativa em planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios e parcerias corporativas para sua função. Antes de ingressar na Mary Kay, Sheryl ocupou cargos executivos na Alberto-Culver, Cadbury-Schweppes, Citigroup e Kraft Foods. Ela é bacharel em varejo, cum laude (com elogios), pela Universidade de Wisconsin e possui mestrado em administração de empresas pela Harvard Business School. Ao se alinhar estritamente com a missão da Mary Kay de enriquecer a vida das mulheres e suas famílias, está ativamente envolvida na comunidade através da Mary Kay Ash Foundation℠, cuja missão é dupla: encontrar curas para cânceres que afetam mulheres e eliminar a violência feminina.

Sobre a Mary Kay

Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



TelevisaUnivision informará os resultados do quarto trimestre e do ano de 2022 na quinta-feira, 23 de fevereiro

A TelevisaUnivision anunciou hoje que vai apresentar os resultados financeiros do quarto trimestre e do ano de 2022 na quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023. A empresa realizará uma teleconferência para discutir estes resultados às 11 horas ET/8 horas PT do mesmo dia.

A transmissão ao vivo e a reprodução estarão disponíveis em investors.televisaunivision.com. A chamada também estará acessível por meio dos números (800) 343-4849 (nos EUA) ou (785) 424-1699 (fora dos EUA).

Sobre a TelevisaUnivision

Como a principal empresa de mídia e conteúdo de língua espanhola do mundo, a TelevisaUnivision apresenta a maior biblioteca de conteúdo próprio e recursos de produção com liderança no setor que alimentam suas ofertas de streaming, televisão digital e linear, assim como suas plataformas de rádio. O portfólio de mídia da empresa inclui as redes de transmissão mais bem avaliadas, como a Univision e UniMás nos Estados Unidos e Las Estrellas e Canal 5 no México. A TelevisaUnivision abriga 36 redes de TV a cabo em espanhol, incluindo a Galavisión e a TUDN, a rede de esportes em língua espanhola nº 1 nos Estados Unidos e no México. Com o portfólio mais atraente de direitos esportivos em espanhol do mundo, a TelevisaUnivision consolidou sua posição como a Casa do Futebol. A TelevisaUnivision também é proprietária e administra 59 estações de televisão nos Estados Unidos e quatro canais de transmissão no México afiliados a 222 estações de televisão, o estúdio Videocine e o Uforia, o Lar da Música Latina, que englobam 57 estações de rádio pertencentes ou operadas nos Estados Unidos, uma série de eventos ao vivo e uma forte presença em áudio digital. A TelevisaUnivision é o lar dos serviços premium de streaming PrendeTV e Blim TV, que juntos hospedam mais de 40.000 horas de programação original de alta qualidade em língua espanhola de produtores renomados e grandes talentos. Os ativos digitais de destaque da empresa incluem a Univision.com, Univision NOW e vários outros aplicativos digitais muito bem avaliados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com investidores: Betsy Frank | bmillerfrank@televisaunivision.com

Relações com a mídia: Alyssa Bernstein | abernstein@televisaunivision.com

Fonte: BUSINESS WIRE



GreenCity faz parceria com ASM Global para desenvolvimento e operação da proposta da arena no condado de Henrico, Virgínia, que será a mais ecológica nos EUA

A GreenCity Partners e a ASM Global anunciaram hoje que assinaram um contrato para desenvolvimento e operação da proposta da GreenCity Arena com 17.000 lugares no condado de Henrico, planejada para ser o local mais ecológico dos EUA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230213005513/pt/

GreenCity development in Richmond, Virginia, site of proposed greenest arena in the U.S. (Photo: Business Wire)

GreenCity development in Richmond, Virginia, site of proposed greenest arena in the U.S. (Photo: Business Wire)

O local será projetado para shows de turnê, shows familiares, esportes e torneios, e terá uma recurso central do empreendimento de US$ 2,3 bilhões.

O contrato também prevê que a ASM Global seja parceira em outros componentes da GreenCity, incluindo seus principais usos de varejo e hospitalidade que os desenvolvedores acreditam irão oferecer sinergias adicionais ao distrito.

A ASM Global é a empresa líder mundial em administração de locais e produtora de experiências de eventos ao vivo. Com mais de 350 locais importantes em todo o mundo, a empresa possui um portfólio diversificado de esportes e entretenimento de arenas, estádios, centros de artes cênicas, teatros e centros de convenções nos cinco continentes.

“O que queríamos em uma parceria de desenvolvimento da arena é alguém que também entendesse a programação do distrito”, disse o Diretor da GreenCity Partners, Michael Hallmark. “A arena pode até ser a atração principal, mas GreenCity é muito mais.”

Henrico anunciou GreenCity pela primeira vez em dezembro de 2020 como um empreendimento de uso misto com escritórios, residências, varejo e hotéis projetados com altos padrões de sustentabilidade como um distrito ecológico. A arena vem sendo planejada como um projeto de energia líquida zero com recursos e práticas de projetos adicionais que os desenvolvedores acreditam irão torná-la a arena mais ecológica do país.

“Uma lista crescente de artistas em turnê, bem como patrocinadores corporativos, estão vendo as estratégias de ação contra as mudanças climáticas como fatores-chave em seu processo de decisão. Eles podem ir a qualquer lugar e queremos que venham aqui”, disse Hallmark. “Desenvolver alvos com base na ciência e metas líquidas zero é apenas um bom negócio.”

“O condado de Henrico está empolgado em dar as boas-vindasàASM Global como outra importante parceria em GreenCity”, disse o Presidente do Conselho de Supervisores, Frank J. Thornton, do distrito de Fairfield. “A empresa tem um brilhante histórico operando centenas de locais de esportes e entretenimento de primeira linha em todo o mundo, incluindo o State Farm Stadium em Glendale, Arizona – o local do Super Bowl LVII de ontem. Com nossa Autoridade de Desenvolvimento Comunitário (ADC) instalada e a ASM Global adicionadaànossa equipe de estrelas, a GreenCity tem um tremendo impulso e está pronta para decolar.”

A construção da arena será paga em grande parte por títulos emitidos pela Autoridade de Desenvolvimento Comunitário de GreenCity, estabelecida pelo Conselho de Supervisores de Henrico em 24 de janeiro. A ADC será supervisionada por um conselho separado. É esperado que a JPMorgan Chase & Co. lidere o esforço de subscrição.

“Durante a maior parte do ano passado, estivemos focados na formação da ADC e no financiamento da arena”, disse Susan Eastridge, da GreenCity Partners. “Com os direitos de desenvolvimento em vigor e os contratos de empreendimento assinados com o condado, a parceria com um sócio de desenvolvimento e administração de arenas de classe mundial foi uma das últimas peças restantes para avançar o projeto e a construção da arena.”

O local da arena, localizado ao longo da Interestadual 95 entre East Parham Road e a Interestadual 295, é visto como o melhor local para uma grande arena na Virgínia.

“Acreditamos que esta localização é ideal dentro da grande região, já que o corredor I-95 conecta shows de turnê de Boston a Miami. Será um local espetacular para nós, assim como para a Virgínia Central”, disse o Vice-Presidente Executivo Global de Desenvolvimento da ASM, Liam Thornton. “Além disto, o extenso trabalho já realizado pelo condado de Henrico em termos de conclusão de aprovações de planejamento, o contrato de empreendimento e a formação da ADC demonstra seu histórico de parceria bem-sucedida com o setor privado em projetos importantes.”

A natureza de uso misto do empreendimento, a criação de um distrito ao redor da arena e seu amplo foco nos padrões de sustentabilidade também foram atrativos para a ASM Global.

“É um belo plano de desenvolvimento, impressionante em todos os níveis”, disse o Presidente e Diretor Executivo Global da ASM, Ron Bension. “A GreenCity oferece enormes sinergias para o talento que esperamos atrair, bem como às parcerias corporativas que acreditamos estarão ansiosas para fazer parte deste projeto promissor.”

O projeto da arena será concluído no outono. A construção está prevista para começar no início de 2024 com finalização em 2026. Imagens estão disponíveis como cortesia da GreenCity Partners e ASM Global.

Sobre o Condado de Henrico, Virginia

Localizado ao longo das interestaduais 95, 64 e 295 na região da capital da Virgínia, o condado de Henrico é uma comunidade diversificada e altamente instruída com cerca de 340.000 habitantes e uma das principais localidades da Commonwealth em empregos no setor público e privado, bem como em gastos de visitantes. Henrico possui uma classificação de títulos AAA das três principais agências de classificação, sendo seu compromisso com a gestão fiscal acompanhado por sua liderança em desenvolvimento econômico e gestão ambiental. henrico.us

Sobre a GreenCity

GreenCity é um desenvolvimento de distrito ecológico privado com uso misto de US$ 2,3 bilhões, incluindo uma arena de 17.000 lugares para grandes shows, eventos esportivos e outros entretenimentos. A GreenCity seria projetada em torno de princípios que promovam a sustentabilidade ambiental, engajamento cívico e inclusão. O empreendimento integraria extensos parques, trilhas e espaços abertos bem como incluiria 2 milhões de pés quadrados de escritórios, 280.000 pés quadrados de espaço comercial, 2.400 unidades habitacionais, hotéis e a arena. greencityva.com

Sobre a ASM Global

A ASM Global é líder mundial na produção de experiências de entretenimento. Também é líder mundial em estratégia e administração de locais e eventos, oferecendo soluções personalizadas localmente e tecnologias de ponta para obter o máximo de resultados aos proprietários de locais. A rede de locais de elite da empresa abrange cinco continentes, com um portfólio de mais de 350 das mais prestigiadas arenas, estádios, centros de convenções e exposições, além de locais de artes cênicas. Siga a ASM Global no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. asmglobal.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jim Yeager

breakwhitelight (pela ASM Global)

jim@breakwhitelight.com

Cel.: 818-264-6812

Fonte: BUSINESS WIRE



Watts Water Technologies anuncia webcast de sua apresentação no 33o Simpósio Anual de Bombas, Válvulas e Sistemas de Água da Gabelli Funds

A Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS) anunciou hoje que Robert J. Pagano, Jr., Diretor Executivo, Presidente e Presidente do Conselho; Shashank Patel, Diretor Financeiro; e Diane McClintock, Vice-Presidente Sênior de FP&A e Relações com Investidores irão apresentar virtualmente no 33o Simpósio Anual de Bombas, Válvulas e Sistemas de Água na quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023, a partir das 8h30, horário padrão do leste.

A apresentação será transmitida via webcast. O endereço do webcast é https://gabelli.zoom.us/webinar/register/WN_ypbTBXNIQ3K0RmoCjCxSGg. Este link estará disponível para ser repetido até 22 de fevereiro de 2024.

A Watts Water Technologies, Inc., através de sua família de empresas, é um fabricante mundial com sede nos EUA que fornece uma das mais amplas linhas de produtos de encanamento, aquecimento e qualidade da água do mundo. As empresas e marcas da Watts Water oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para mais informação, acesse www.watts.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Watts Water Technologies, Inc.

Diane McClintock

Vice-Presidente Sênior de FP&A e Relações com Investidores

Tel.: 978-689-6153

investorrelations@wattswater.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Mary Kay Inspira Próxima Geração de Líderes Femininas de STEAM na Cúpula da Juventude

Mary Kay Inc., defensora mundial da capacitação e educação feminina, recebeu recentemente um grupo de 25 jovens da Rede de Preparação de Jovens Mulheres (YWPN) do Distrito Escolar Independente de Dallas / Escola de Liderança de Jovens Mulheres Irma Lerma Rangel para uma exploração educacional e inspiradora das mulheres em STEAM. Os eventos culminaram n comemoração do Dia Internacional das Mulheres e Jovens Mulheres na Ciência em 11 de fevereiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230213005594/pt/

Mary Kay Inc. welcomed students from the Irma Lerma Rangel Young Women’s Leadership School to R3 for a STEAM themed summit exploring being a woman in STEAM. (Photo: Mary Kay Inc.)

Mary Kay Inc. welcomed students from the Irma Lerma Rangel Young Women’s Leadership School to R3 for a STEAM themed summit exploring being a woman in STEAM. (Photo: Mary Kay Inc.)

As estudantes de ensino médio passaram o dia no Centro de P&D / Fabricação Richard R. Rogers (R3) da Mary Kay em Lewisville, TX, onde visitaram as instalações de última geração e aprenderam sobre os diferentes aspectos dos processos de fabricação referentes a STEAM em uma empresa de beleza complexa e internacional. Após o passeio, as estudantes ouviram um grupo de especialistas do sexo feminino em seus respectivos campos de STEAM. O grupo foi composto por especialistas em áreas como Inovação Ascendente, Formulação de Produtos, Tecnologia da Informação, Pesquisa de Produtos, Planejamento de Portfólio, e Estratégia e Desenvolvimento de Processos. À tarde, as estudantes participaram de um almoço de mentoria, onde tiveram a oportunidade de discutir diferentes planos de carreira para mulheres em STEAM, aspirações pessoais e profissionais, e como podemos incentivar, preparar e apoiar jovens mulheres que seguem carreiras em áreas de STEAM.

“A Mary Kay está comprometida em capacitar e inspirar a próxima geração de mulheres a perseguir suas paixões, pois o futuro é STEAM”, disse a Dra. Lucy Gildea, Diretora de Inovação, Produto e Ciência na Mary Kay. “As mulheres estão sub-representadas na força de trabalho de STEAM, mas podemos reduzir esta lacuna, ao oferecer oportunidades cruciais de aprendizagem precoce e exposição para jovens mulheres buscarem e explorarem carreiras de STEAM de interesse.”

A Rede de Preparação de Jovens Mulheres é uma agência sem fins lucrativos que faz parceria com distritos escolares públicos em todo o estado do Texas para operar a maior rede de escolas preparatórias para faculdades públicas destinadas a jovens mulheres do país. As escolas da YWPN estão localizadas em bairros urbanos em dificuldades e têm um histórico comprovado de desempenho acadêmico, pós-graduação no ensino médio e taxas de aceitação na faculdade. A YWPN formou a primeira parceria público / privada com o Distrito Escolar Independente de Dallas, abrindo a Escola de Liderança de Jovens Mulheres Irma Lerma Rangel em 2004.

“Estamos empolgadas por nossas jovens participarem de um dia repleto de conexões significativas para mulheres em STEAM e agradecemos a Mary Kay por esta oportunidade”, disse Lynn McBee, Diretora Executiva da Rede de Preparação de Jovens Mulheres. “Estas futuras líderes são jovens brilhantes e talentosas. Ter exposição a outras mulheres de sucesso nos campos de STEAM e ver o impacto que podem causar proporciona a elas uma motivação extra para chegar mais longe, conquistar mais e, com sorte, um dia, transformar o mundo através de STEAM.”

A Mary Kay comemora e incentiva jovens mulheres que estão assumindo o controle de seu futuro através de liderança, inovação e determinação para se destacarem nos campos de STEAM. As mulheres representam apenas 28% da força de trabalho em ciência, tecnologia, engenharia e matemática. [1] Ao oferecer suporte contínuo a jovens mulheres nos campos de STEAM, a empresa continua a missão da Mary Kay, que é melhorar a vida das mulheres em todos os lugares.

[1] Fontes

Projeto Nacional de Cooperação para Jovens Mulheres (2022). O Estado de Jovens Mulheres e Mulheres em STEM. https://ngcproject.org/resources/state-girls-and-women-stem

Sobre a Mary Kay Inc.

Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoioàpesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn, ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações Globais da Mary Kay Inc.

newsroom.marykay.com

+1.972.687.5332

media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Plataforma Teledental Grin disponível agora no Brasil

A Grin, uma plataforma ortodôntica digital abrangente que oferece soluções remotas de saúde bucal em parceria com dentistas locais confiáveis, anunciou que seu sistema completo está agora disponível aos profissionais de odontologia em todo o Brasil. A experiência Grin consiste do Grin App, Grin Scope® e Grin Scope mini, que são dispositivos odontológicos registrados no FDA que agora também são registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Juntos, sob a supervisão de dentista parceiros, a Grin oferece um conjunto de recursos, que inclui a monitoração remota Grin, para endireitar os dentes e atender às necessidades de cuidados bucais. Milhares de pacientes estão usando a plataforma Grin em centenas de consultórios odontológicos.

De acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), o mercado no Brasil tem mais 380.000 dentistas, dos quais 30.000 são especialistas em ortodontia. O Brasil tem o maior número de dentistas do mundo, o que equivale a quase 20% do mundo inteiro. Os dentistas brasileiros e seus pacientes aguardavam a tecnologia certa que possibilitasse uma forma escalonável de atendimento remoto e gerenciamento de pacientes — e agora a espera acabou. Trazer a Grin ao mercado no Brasil oferece aos profissionais de odontologia uma oportunidade para começar a aproveitar os dados clínicos e de pacientes poderosos, ao mesmo tempo em que incentiva o atendimento de qualidade, tornando-o mais acessível, alcançando comunidades remotas e incentivando as pessoas a assumir o controle de sua saúde bucal. O Conselho Federal de Medicina propôs novos regulamentos de telemedicina para encorajar a plataforma, tornando-a ainda mais procurada pela comunidade odontológica. A Grin suprirá esta demanda e possibilitará aos milhares de profissionais da área odontológica oferecer a seus pacientes a melhor experiência de atendimento remoto, com segurança e eficiência, por meio de uma plataforma.

“A oportunidade de entrar no mercado brasileiro é um divisor de águas para a nossa empresa. Agora podemos colaborar oficialmente com alguns dos dentistas mais visionários da América do Sul que estão ansiosos e prontos para influenciar o futuro da área de ortodontia e cuidado bucal em maior escala”, disse Adam Schulhof, CEO (diretor executivo) da Grin. “A demanda no Brasil é algo que constatamos nos últimos dois anos e que continua a crescer a cada dia. Esta nova distribuição de mercado nos permitirá continuar a democratizar o atendimento e mudar a vida de dentistas e pacientes em toda a região.”

“Eu acredito que a Grin vai me aproximar ainda mais e me ajudar a oferecer um atendimento de maior qualidade aos meus pacientes no conforto de onde estiverem”, disse a Dra. Diana Fernandes, uma das primeiras a adotar a plataforma em São Paulo, Brasil. “O nível de visibilidade intraoral que as digitalizações da Grin oferecem nos permite ver a progressão do tratamento de meus pacientes de uma maneira que nunca pensei que fosse possível. Ela continuou: “Toda a comunicação e gerenciamento de pacientes em uma única plataforma ajuda minha equipe, eu me mantenho organizada e economizamos muito mais tempo, o que nos possibilita mais liberdade fora do consultório”.

“A tecnologia tem sido minha aliada durante muitos anos, especialmente no planejamento de diagnósticos e tratamentos”, disse a Dra. Luiza Magalhães, outra pioneira em Recife, Brasil. “Com a chegada da plataforma Grin no Brasil e a redução da demanda por consultas presenciais, eu não preciso ampliar meu consultório com a adição de mais cadeiras odontológicas ou profissionais de apoio. O gerenciamento de tratamentos virtuais otimiza a vida diária da clínica e abre espaço para atender maiores demandas de pacientes.”

Sobre a Grin

A Grin é uma plataforma digital abrangente que oferece soluções para todas as necessidades de saúde bucal. O Grin App e o Grin Scope® conectam os pacientes a dentistas reais em sua comunidade. Os pacientes podem acessar um atendimento profissional de qualidade a partir da conveniência de seu dispositivo inteligente. Os dentistas podem monitorar remotamente os pacientes por meio de diagnósticos virtuais para visibilidade completa — reduzindo o tempo de espera, aumentando o volume de pacientes e garantindo a segurança. Para saber mais sobre a plataforma Grin, acesse: www.get-grin.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Leandro Viaceli

leandro@get-grin.com

+55 11 98342 4371

Fonte: BUSINESS WIRE



No MWC 2023, a GIGABYTE irá apresentar soluções de computação de borda 5G e computação ecológica, ao revelar novas visões do “Poder da Computação”

A GIGABYTE, líder em inovação de hardware de computadores e soluções de servidores, está expondo as linhas de servidores da próxima geração no MWC 2023 (estande #5F60, pavilhão 5). Esta é a primeira vez que a GIGABYTE coapresenta com sua mais recente subsidiária, Giga Computing, especializada em soluções corporativas. Juntas, irão revelar as mais recentes soluções de TI para computação de borda, computação ecológica, IA, centrais de dados de HPC e implantação de nuvem corporativa, para demonstrar o panorama do “Poder da Computação” e como está remodelando as perspectivas do setor a nível mundial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230210005163/pt/

No MWC 2023, a GIGABYTE irá apresentar soluções de computação de borda 5G e computação ecológica, ao revelar novas visões do "Poder da Computação" (Photo: Business Wire)

No MWC 2023, a GIGABYTE irá apresentar soluções de computação de borda 5G e computação ecológica, ao revelar novas visões do “Poder da Computação” (Photo: Business Wire)

Entre 27 de fevereiroe 2 de marçono MWC, a GIGABYTE irá apresentar a nova série de servidores visando causar impacto em HPC, desenvolvimento de IA e computação em nuvem. Com sua experiência de longa data, as soluções de servidores da GIGABYTE foram amplamente adotadas em setores como instituições acadêmicas, centros aeroespaciais, serviços em nuvem pública, empresas de semicondutores e estúdios de animação, a fim de liberar todo o potencial de avanços em inovação.

Centrais de Dados Perimetrais Aceleram Crescimento do Ecossistema 5G

Durante o MWC, a GIGABYTE irá revelar a mais recente série de servidores de computação de borda. Estes servidores perimetrais podem processar dados com velocidade de transmissão excepcional e desempenho de computação usando menos energia. O design do chassi de profundidade curta permite que os servidores se encaixem em espaços limitados perto das fontes de dados. Eles desempenham papéis essenciais no suporte a uma grande quantidade de dispositivos de IoT em tempo real.

Com cobertura crescente de rede 5G, fabricação inteligente, tecnologia automotiva e cidades inteligentes estão impulsionando uma enorme demanda de centrais de dados de ponta. As soluções completas de servidores perimetrais da GIGABYTE visam capacitar empresas e institutos a liberar as infinitas oportunidades de negócios relacionadas ao 5G.

As soluções de computação ecológica da GIGABYTE aumentam o desempenho das centrais de dados com menor pegada de carbono

A crescente demanda de eletricidade das centrais de dados vem sendo um grande desafio para alcançar os alvos de zero emissão líquida. Os aumentos no preço da eletricidade e as condições meteorológicas extremas tornam as soluções de refrigeração das centrais de dados uma demanda crucial na estratégia de TI.

A GIGABYTE está apresentando a solução de refrigeração por imersão e servidores compatíveis em MWC. A solução foi adotada por uma fundição de IC para melhorar a emissão de carbono e a dissipação de calor de sua central de dados de HPC. Sua eficácia do uso de energia (Power Usage Effectiveness – PUE) foi reduzida significativamente a menos de 1,08 e o desempenho dos processadores de HPC aumentou em mais de 10%, o que estabeleceu um exemplo admirável de central de dados ecológica.

A GIGABYTE definiu altos padrões de tecnologia de computação ecológica em linhas gerais de produtos de servidores. Eles eram conhecidos pelos designs superiores de dissipação de calor e excelente desempenho, mesmo sob pesadas cargas de trabalho de computação. Vários institutos como universidades e empresas de telecomunicações cooperaram com a GIGABYTE para construir suas próprias centrais de dados ecológicas e obtiveram maior inovação com menor pegada de carbono.

Neste próximo MWC, a GIGABYTE está dando as boas-vindas aos participantes para explorar uma visão mais inteligente e sustentável através do “Poder da Computação“. Os destaques do estande serão inovações tecnológicas de computação de borda, computação ecológica, IA, centrais de dados de HPC e nuvem corporativa, e como conectam possibilidades infinitas para um futuro melhor.

Sobre a GIGABYTE

A GIGABYTE é uma líder visionária de engenharia no mundo da tecnologia que usa sua experiência em hardware, inovações patenteadas e liderança no setor para criar, inspirar e avançar. Reconhecida por mais de 30 anos de excelência premiada em placas mãe e placas gráficas, a GIGABYTE é uma pedra angular na comunidade de HPC, fornecendo às empresas experiência em servidores e centrais de dados para acelerar seu sucesso. Na vanguarda da tecnologia em evolução, a GIGABYTE se dedica a inventar soluções inteligentes que permitem a digitalização da bordaànuvem e possibilitam que os clientes captem, analisem e transformem informações digitais em dados econômicos, que possam beneficiar a humanidade e “Atualizar Sua Vida”.

Acesse a GIGABYTE pelo site do evento da MWC

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia: Michael Pao brand@gigabyte.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Mavenir lança oferta Open RAN Intelligent Controller (O-RIC) que permite diferenciação de serviço e otimização de recursos de rede

A Mavenir, provedora de software de rede que está formando o futuro das redes com soluções nativas de nuvem executadas em qualquer nuvem, anunciou hoje a disponibilidade de sua aliança O-RAN Radio Access Network Intelligent Controller (RIC), uma oferta de inteligência de rede de próxima geração para Open RAN. O O-RIC da Mavenir permite a criação de serviços diferenciados através de APIs abertas, que permitem sintonia inteligente de rede de ponta a ponta em loop fechado para otimizar o desempenho da rede, aumentar a eficiência de custos e maximizar a experiência do usuário. O O-RIC da Mavenir oferece Network Intelligence as a Service (NIaaS), que fornece informações profundas e refinadas sobre a rede e permite a criação de soluções com inteligência avançada de última geração. As redes Open RAN também podem agora gerar novos fluxos de receita de classe de serviço, reagindo de modo adaptativo quase em tempo real a mudanças dinâmicas na rede, no tráfego e em padrões de carga. O O-RIC da Mavenir está atualmente sendo implantado com dois Provedores de Serviços de Comunicações (Communications Service Providers – CSPs) de primeiro nível.

As redes RAN tradicionais atualmente usam modelos de Rede Auto-Organizável (Self-Organizing Network – SON) de área ampla para exercitar a Gestão de Recursos de Rádio (Radio Resource Management – RRM) e decisões de otimização de gerenciamento de configuração em um nível por célula. Elas contam com um loop de controle único, aproveitam os principais indicadores de desempenho (KPIs) e análises para tais decisões de controle em granularidades não em tempo real (não RT).

O O-RIC da Mavenir supera as capacidades de SON com dois loops de controle:

  • O-RIC não RT – Normalmente implantado em uma nuvem centralizada, cria algoritmos avançados de aprendizagem automática (ML) com uso de dados de RAN a longo prazo, a fim de definir políticas dinâmicas e adaptáveis para controlar e otimizar o desempenho da rede e as decisões de gerenciamento de configuração. O O-RIC não RT também pode ser utilizado em redes legadas existentes, ao acrescentar outro nível de desempenho mediante ML para controle de políticas.
  • O-RIC em tempo quase real (Near-RT) – Implantado na borda ou em direçãoàborda, usa um loop de controle de baixa latência que otimiza a atividade de RAN, tanto no nível de célula como no nível de equipamento de usuário (UE) individual, hospedando Inteligência Artificial (AI) treinada e aplicativos de ML para inferir e controlar elementos Open RAN Near-RT. O O-RIC em tempo quase real otimiza de modo inteligente o processamento de chamadas no nível de controle do UE e as decisões de transferência de dados do plano do usuário. Este nível de granularidade não está disponível em SON.

O O-RIC da Mavenir é uma ferramenta de resultados de negócios que permite decisões baseadas em intenção, ao definir alvos de desempenho granulares, no nível de célula ou mesmo de UE individual, para gerar resultados de negócios, como a geração de receita adicional (permitindo um SLA que gera um serviço premium), a redução do custo da rede através da otimização de recursos (economia de energia, eficiência espectral, etc.) ou a melhoria da experiência do usuário final (ao aprimorar a taxa de transferência, reduzindo a latência e as quedas de conexão e expandindo a cobertura). A estrutura de assinatura NIaaS do RIC da Mavenir alcança esta meta ao oferecer inteligência preditiva refinada e análises avançadas sobre a RAN para aplicativos de terceiros (rApps e xApps), integrados ao O-RIC da Mavenir, a fim de otimizar o desempenho da rede.

O O-RIC da Mavenir muda o controle do ecossistema do fornecedor para o operador, ao fornecer uma estrutura de Open API que permite a implementação de rApps e xApps com base em padrões para diferentes resultados de negócios, como economia de energia, direcionamento de tráfego, otimização MIMO massiva, melhorias na eficiência espectral e garantia de segmento RAN. As soluções proprietárias de acesso por rádio limitam a escolha ao que seu fornecedor tem a oferecer e abrem a rede para otimização refinada por usuário com base em dados. Com o O-RIC da Mavenir, os aplicativos podem ser desenvolvidos por uma equipe interna ou adquiridos em uma “loja de aplicativos” de qualquer terceiro compatível com Open RAN.

“Agregar valor comercial real a redes Open RAN de próxima geração requer profundo conhecimento no domínio de telecomunicações e uma abordagem disruptiva para inteligência de rede”, disse Brandon Larson, vice-presidente sênior e diretor geral da Unidade de Negócios de Nultimídia na Mavenir. “Como pioneira em soluções nativas de nuvem em grande escala, a Mavenir vem liderando o caminho com soluções Open vRAN premiadas, em níveis com algoritmos e aplicativos O-RIC IA e ML, que criam resultados de negócios personalizáveis pelo operador com base em objetivos de destino, para solucionar problemas de negócios exclusivos e devolver o controle da rede ao CSP.”

O O-RIC da Mavenir oferece benefícios incomparáveis em termos de (i) desempenho de rede, (ii) experiência do usuário, (iii) TCO reduzido, (iv) implantações nativas de nuvem simplificadas, (v) novas fontes de receita, etc.

Para mais informação, acesse o site Mavenir Open RAN Intelligent Controller.

A Mavenir está expondo no Mobile World Congress 2023 em Barcelona, Espanha, na Fira Gran Via no pavilhão 2, estande 2H60. Clique aqui para saber mais.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está formando o futuro das redes e sendo pioneira em tecnologia avançada, com foco na visão de uma única rede automatizada baseada em software executado em qualquer nuvem. Como único provedor de software de rede nativo da nuvem de ponta a ponta do setor, a Mavenir visa transformar a forma como o mundo se conecta, acelerando a transformação da rede de software a mais de 250 provedores de serviços de comunicação e empresas em mais de 120 países, que atendem a mais de 50% dos assinantes internacionais. www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

PR@mavenir.com

Maryvonne Tubb (EUA)

Emmanuela Spiteri (EMEA)

Fonte: BUSINESS WIRE



SYNTAGMA CAPITAL entra em negociações exclusivas para adquirir a divisão de LAN/data center (“LAN/DC”) e Telecom/Fibra (“FTTx”) da Nexans

A Syntagma Capital anunciou hoje que entrou em negociações exclusivas com a Nexans SA para adquirir sua divisão de LAN/data center (“LAN/DC”) e Telecom/Fibra (“FTTx”). A empresa projeta, fabrica e distribui soluções de conectividade inteligentes baseadas em tecnologias de fibra óptica e cobre para data centers, edifícios inteligentes e operadoras de telecomunicações. A empresa possui sede em Paris (França) e emprega 680 pessoas em seus oito locais na França, Bélgica, Alemanha, Grécia, Marrocos e China, e gerou 200 milhões de euros em receitas em mais de 100 países.

A transação proposta, que está sujeita ao cumprimento das condições habituais de fechamento, incluindo a informação e consulta dos conselhos de empresa e outras aprovações regulatórias, deverá ser concluída até o final do primeiro semestre de 2023.

“Temos o prazer de fazer parceria com a administração para continuar expandindo os negócios. Fornecer o backbone para o gerenciamento de dados é uma perspectiva empolgante. Apesar de um mercado difícil de fusões e aquisições, continuamos encontrando oportunidades atraentes para investir nosso capital, ao mesmo tempo em que fornecemos aos vendedores soluções de desinvestimento para ‘carve-outs’ complexos em que velocidade e certeza são essenciais. Esta transação representa o nosso ‘carve-out’ mais recente e reflete a estratégia da Syntagma na hora de adquirir negócios que se beneficiarão de um novo proprietário, a fim de impulsionar a próxima área de crescimento”, disse o sócio-gerente da Syntagma, Sebastien Kiekert Le Moult.

Christopher Guérin, CEO da Nexans, declarou: “Estamos satisfeitos com o fato de nossos colegas da Telecom Systems ingressarem em uma nova casa estratégica com a Syntagma Capital para investir ainda mais e ampliar os negócios. Essa poderosa combinação vai proporcionar grandes oportunidades para funcionários e clientes. Gostaria de agradecer às equipes pelo excelente trabalho que fizeram no passado e estou confiante em seu desenvolvimento futuro.”

“A capacidade da Syntagma de gerenciar carve-outs complexos foi fundamental para nos diferenciar. O negócio oferece oportunidades significativas de crescimento nos próximos anos”, afirmou Frank Coenen, sócio da Syntagma. “Esperamos alavancar o amplo know-how técnico da empresa, sua presença internacional e seus fortes relacionamentos com clientes, para acelerar seu crescimento, tanto organicamente quanto por meio de investimentos direcionados de fusões e aquisições em áreas e geografias de produtos importantes.”

A equipe da Syntagma envolvida na transação incluiu Sebastien Kiekert Le Moult (sócio gerente), Frank Coenen (sócio), Benjamin Dahan (sócio), João Pilecco (vice-presidente sênior) e Ludovic Ruffenach (associado sênior).

A Willkie Farr & Gallagher forneceu consultoria jurídica para a Syntagma, enquanto a PwC forneceu consultoria financeira, jurídica, tributária e social. A Roland Berger forneceu suporte comercial e estratégico. Já a ERM forneceu consultoria em questões ESG e EHS.

Sobre a Syntagma Capital

A Syntagma investe em empresas que podem se beneficiar da experiência operacional prática para acelerar o crescimento e melhorar o desempenho de todas as partes interessadas. Somos verdadeiros operadores com experiência trabalhando e gerenciando empresas em escala global, alavancando nossos recursos internos para desenvolver estratégias de sucesso, executá-las para realizar todo o seu potencial e criar valor sustentável a longo prazo. A Syntagma investe e opera empresas em uma série de indústrias com foco específico nos mercados de materiais, produtos químicos, industriais e serviços empresariais, incluindo manufatura, distribuição, transporte e logística, aluguel de equipamentos, serviços de metais e outras indústrias. A Syntagma, como signatária dos Princípios para o Investimento Responsável (PRI) da ONU, está comprometida com os altos padrões ESG em todos os seus investimentos e possui sede está em Bruxelas (Bélgica). Para mais informações, acesse: https://syntagmacapital.com

Sobre a Nexans

Por mais de um século, a Nexans desempenhou um papel crucial na eletrificação do planeta e está comprometida em eletrificar o futuro. Com quase 25 mil funcionários em 42 países, o Grupo está impulsionando a mudança para o novo mundo da eletrificação: um mundo mais seguro, mais sustentável, renovável, livre de carbono e acessível a todas as pessoas. Em 2021, a Nexans gerou € 6,1 bilhões em vendas padrão. O Grupo é líder na concepção e fabricação de sistemas e serviços de cabos em cinco áreas principais de atividade: Produção e Transmissão de Energia, Distribuição, Usos, Indústria e Soluções e Telecomunicações e Dados. A Nexans foi a primeiro empresa em seu setor a criar uma Fundação Corporativa para apoiar ações que promovam o acessoàenergia para populações carentes no mundo inteiro. O Grupo está empenhado em ajudar a alcançar a neutralidade de carbono até 2030.

Nexans. Eletrificar o futuro.

A Nexans está listada na bolsa de valores Euronext Paris, compartimento A.

Para mais informações, acesse www.nexans.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato:

Marie Ciparisse

Tel.: +32 (0)2 315 70 12

E-mail mciparisse@syntagmacapital.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Em fevereiro, comece sua jornada no Street Fighter™: Duel com os adorados lutadores

De acordo com a editora de jogos A PLUS Japan, o pré-registro começou na App Store e no Google Play no dia 31 de janeiro.O jogo está disponível em inglês, francês, alemão, espanhol e português. Jogadores na maior parte da Europa, América Latina, Oriente Médio e América do Norte podem agora fazer o pré-registro através do site oficial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230203005213/pt/

Photo: A PLUS JAPAN INC.

Photo: A PLUS JAPAN INC.

O jogo tem uma lista maior de lutadores e oferece uma mecânica de jogo para melhorá-los. Nesse jogo, todos têm a chance de usar seu lutador favorito e desenvolvê-lo ao máximo até o topo. Com esse exclusivo sistema dos personagens, você sentirá uma sensação de realização cada vez que os lutadores mudarem de nível.

O Street Fighter™: Duel apresenta novamente os icônicos cenários da franquia, como o campo de aviação, o balneário, a cena noturna, etc. Além disso, o jogo otimizou os efeitos visuais para celulares e tornou os cenários mais realistas e vívidos.

O gameplay foi otimizado para as plataformas online com a adição de modos de jogar, como treinamento de personagem e arena. No que diz respeitoàmecânica, combos e habilidades EX-Moves também foram adicionados para tornar o jogo mais divertido para todos.

Essas novas características darão uma experiência de combate única aos jogadores na versão oficial que será lançada em fevereiro.

Link para o pré-registro:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sfdapj.eu

https://itunes.apple.com/jp/app/id6444200827

©CAPCOM CO., LTD. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sobre a editora de jogos:

Sobre a A PLUS JAPAN INC.

A A PLUS JAPAN INC. se concentra no desenvolvimento e publicação de jogos para dispositivos móveis baseados no anime japonês. Eles têm uma sólida parceria de longo prazo com várias criações de anime e canais de transmissão/distribuição. Sob a missão de “compartilhar alegria com o mundo”, eles continuam levando jogos emocionantes derivados do anime para jogadores do mundo inteiro.

Comunidade:

Twitter: https://twitter.com/sfduelgame

Facebook: https://www.facebook.com/Street-Fighter-Duel-100523756210620/

Discord: https://discord.com/invite/xVHGbBn7

Contato:

chenst@aplusjapan.co.jp

Fonte: BUSINESS WIRE



Carnaval: São Paulo tem programação cultural para quem quer fugir dos bloquinhos

Após dois anos sem poder contar com os tradicionais bloquinhos de carnaval, a cidade de São Paulo se prepara para retomar as comemorações nas ruas no próximo dia 17 de fevereiro.

Para quem quer aproveitar o feriado na capital paulista, mas busca uma opção diferente daquela escolhida pelos foliões, a cidade tem diversas atividades gratuitas para agradar todas as idades e bolsos, e que ainda estão localizadas fora do circuito dos blocos.

Reconhecido polo econômico e cultural do país, a Avenida Paulista estará aberta normalmente para o tráfego de carros durante o feriado e promete atrair muitas famílias para os centros culturais que se estendem ao longo dos 2,8 km de asfalto.

Para quem não quer mesmo sair de casa, a dica é assinar o Itaú Cultural Play, plataforma de streaming gratuita dedicada a produções nacionais. O catálogo oferece mais de cem títulos, entre filmes, séries, programas de TV, festivais, mostras temáticas e competitivas, além de produções audiovisuais de instituições culturais parceiras.

A instituição, localizada em uma das pontas da Avenida Paulista, ainda oferece sessões gratuitas da peça “A Divina Farsa”, da Cia. LaMínima, até 26 de fevereiro, de quarta a sábado, às 20h; domingo, às 19h. A montagem conta a saga de Dionísio (interpretado por Alexandre Roit), que reivindica seu lugar entre os deuses perante Zeus (Fernando Paz) e tenta atrapalhar  Apolo (Fernando Sampaio), que vem para a Terra em uma missão para salvar a humanidade, mas acaba parando em um Circo.

Do outro lado da avenida, a Japan House São Paulo (JHSP) está com uma exposição em homenagem ao engenheiro de próteses de corrida Ken Endo, recém-prorrogada até 5 de março. Com entrada gratuita, a mostra “Tecnologia em Movimento por Xiborg”, convida crianças e adultos a conhecer o projeto de Endo no Laos, que permite que atletas locais compitam com próteses doadas por ele, além do programa de educação em escolas japonesas que convida alunos não-amputados a sentir na pele como é usar uma prótese, com a ajuda de um modelo feito especialmente para isso. Na mostra, os visitantes também poderão ter essa mesma experiência com a supervisão da equipe do educativo da JHSP.

Além disso, no dia 23 de fevereiro, às 19h, a JHSP promove seu tradicional Clube de Leitura virtual em parceria com a Revista Quatro Cinco Um. Neste mês, o título escolhido é “A Substituição ou As Regras do Tagame”, do escritor japonês ganhador do Prêmio Nobel, Kenzaburo Oe. Com referências autobiográficas, o romance gira em torno de Kogito Choko, que ganha um gravador de seu amigo e cunhado, Goro, cujos fones lembram os besouros que via na infância (tagame, em japonês). Junto com ele vem um baú com fitas cassete contendo vários monólogos de Goro, inclusive um em que ele se despede – é então que chega a notícia de seu suicídio. Ao ouvir as fitas à exaustão, a ponto de duvidar de sua sanidade, Kogito reinterpreta o passado, repensa o presente e faz planos para o futuro, em uma busca existencial. Para participar, o público precisa se inscrever no site da JHSP e aguardar pelo link do Zoom.

Serviço:
Peça “A Divina Farsa”
Cia. LaMínima Teatro e Circo
Período: até 26 de fevereiro de 2023
Horários: quarta, quinta, sexta e sábado, às 20h; domingos e feriados, às 19h
Local: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149, Sala Itaú Cultural – São Paulo, SP
Duração: aproximadamente 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Gratuito. Reservas pelo site

Itaú Cultural Play
Assinatura pelo site Itaú Cultural Play
Gratuito.

Tecnologia em Movimento por Xiborg
Período: até 5 de março de 2023
Local: Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52 (2º Andar) – São Paulo, SP
Horários: quarta a sexta, das 10h às 18h; sábados, das 9h às 19h; domingos e feriados, das 9h às 18h.
Feriado de Carnaval: fechado nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2023
Gratuito. Reserva antecipada (opcional)A exposição conta com recursos de acessibilidade (Libras, audiodescrição, elementos táteis).

Experimentação das próteses na Japan House São Paulo
Período: quarta à sexta-feira, das 11h às 12h30 e das 15h às 16h30; sábados, das 11h às 12h30
Local: Japan House São Paulo – Avenida Paulista, 52 (2º Andar) – São Paulo, SP
Gratuito. De 8 a 14 anos é obrigatório estar acompanhado pelos pais ou responsável.
Vagas limitadas. Participação gratuita mediante retirada de senha na recepção 30 minutos antes da atividade.

Clube de Leitura Japan House São Paulo + Quatro Cinco Um
“A Substituição”, de Kenzaburo Oe
Quando: quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023, às 19h
Onde: online, via plataforma Zoom* 
Duração: 90 minutos
Vagas limitadas. Participação gratuita, mediante inscrição no site da JHSP
*O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail.



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Podcast – A tecnologia de áudio e vídeo Dolby faz parte...

0
Para saber como ela nasceu e ganhou o mercado global, ouça ou veja agora o Podcast, que está bem legal, curta o vídeo, inscreva-se no canal e compartilhe nas redes sociais.

Podcast – Fusca na veia

Últimas Notícias

Translate »