Home Blog Page 137

Inscreva-se na Ascend 2025: Lidere a Luta Contra a Fraude

0

A Riskified (NYSE:RSKD), líder em inteligência sobre riscos e fraudes no comércio eletrônico, tem o orgulho de anunciar a expansão global da Ascend, sua importante cúpula de inteligência sobre riscos e fraudes. Anteriormente organizada apenas nos Estados Unidos, a Ascend agora acontecerá em seis importantes cidades do mundo: Nova York, Londres, Melbourne, Xangai, Tóquio e São Paulo. Esse evento único trará insights e estratégias regionais e específicas do setor, revelará ferramentas e inovação tecnológica, e apresentará as histórias de sucesso e as melhores práticas para ajudar os comerciantes a aprovar mais pedidos de comércio eletrônico, superar desafios relacionados a riscos, agir decisivamente e desvendar crescimento lucrável para seus negócios.

Uma cúpula global para desafios globais

A Ascend 2025 reunirá líderes do varejo e do comércio eletrônico, especialistas em fraude e inovadores em pagamento. Entre os palestrantes de destaque estão Andreas Zodhiates, gerente de operações, fraude em pagamentos da Booking.com; Paul Woosley, diretor de análises de fraudes da Macy’s; Pierre-Edouard Potdevin, gerente de comércio eletrônico da Louis Vuitton; Marie Rousselot, gerente global de projeto BO e fraude da Louis Vuitton; Dajana Gajic-Fisic, vice-presidente de fraude da Wolfe; e Michael Osborne, CEO da Appriss Retail.

“Com as fraudes ficando mais sofisticadas e se espalhando mais, os comerciantes precisam adotar estratégias mais inteligentes e com mais nuance para cada região em que atuam. A expansão global da Ascend 2025 reflete essa necessidade de reunir os pares da indústria do comércio eletrônico em eventos na sua região, abrindo novas portas para colaboração e compartilhamento de conhecimento entre fronteiras”, afirmou Jeff Otto, diretor de marketing da Riskified.

Datas da cúpula Ascend 2025:

  • Ascend Europa (Londres), 31 de março a 1 de abril de 2025
  • Ascend China (Xangai), 24 de abril de 2025
  • Ascend América do Norte (Nova York), 16-17 de junho de 2025
  • Ascend Austrália (Melbourne), maio de 2025

  • Ascend Brasil (São Paulo), setembro de 2025

  • Ascend Japão (Tóquio), setembro de 2025

Inscrições agora abertas

As inscrições já estão abertas para a Ascend 2025 em Londres, Xangai e Nova York. As inscrições para o evento nas demais localidades serão abertas nos próximos meses.

A Ascend 2025 é patrocinada pela Mastercard, Appriss Retail, Primer, IXOPAY e Optimized Payments.

Sobre a Riskified

A Riskified (NYSE:RSKD) capacita empresas a liberar o crescimento do comércio eletrônico através da superação de riscos. Muitas das maiores marcas mundiais e empresas de capital aberto que vendem online confiam na Riskified para proteção garantida contra chargebacks, para combater fraudes e abusos de políticas em grande escala e para melhorar a retenção de clientes. Desenvolvida e gerenciada pela maior equipe de analistas de risco de comércio eletrônico, cientistas de dados e pesquisadores, a plataforma de inteligência contra fraudes e riscos da Riskified, impulsionada por IA, analisa o indivíduo por trás de cada interação para fornecer decisões em tempo real e percepções robustas baseadas em identidade. A Riskified foi nomeada uma das Melhores Empresas de Fintech do Mundo pela CNBC em 2024. Saiba mais em riskified.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Cristina Dinozo

Diretora sênior de comunicações

press@riskified.com

Chett Mandel

Chefe de relações com investidores

ir@riskified.com

Fonte: BUSINESS WIRE



UniFECAF amplia laboratórios e investe em empregabilidade

0

As mudanças no mercado de trabalho estão ocorrendo rapidamente, e as empresas têm buscado profissionais qualificados em áreas alinhadas às novas demandas. Com isso, a escolha do curso de ensino superior torna-se um fator estratégico para quem deseja ingressar no mercado com melhores oportunidades.

Diante desse cenário, o Centro Universitário UniFECAF tem ampliado sua infraestrutura para atender à crescente demanda de estudantes que iniciam a graduação. Nos cursos de Estética e Cosmética, Biomedicina e Farmácia, a instituição está investindo na criação de laboratórios modernos e equipados, proporcionando aos alunos a oportunidade de vivenciar, de forma prática, as atividades que irão integrar seu cotidiano profissional.

Dados do Instituto Semesp apontam que cursos nas áreas de saúde, tecnologia e medicina estão em crescimento, no setor da saúde, por exemplo, a inovação tecnológica tem transformado a prática médica, desde o uso de inteligência artificial (IA) no diagnóstico até a aplicação de novas ferramentas para tratamentos mais eficazes. Isso tem gerado um interesse renovado na formação de médicos, biomédicos, farmacêuticos e outros profissionais da área, que precisam estar preparados para lidar com essas inovações.

Paralelamente, as áreas de tecnologia, que abrangem desde a engenharia de software até a inteligência artificial e a análise de dados, também têm se expandido à medida que a digitalização de processos se torna cada vez mais essencial para a competitividade das empresas.

Sobre a empregabilidade

A UniFECAF tem ampliado suas iniciativas voltadas à empregabilidade, possibilitando a inserção profissional ainda durante a graduação. Atualmente, a instituição mantém mais de três mil contratos de estágio vigentes, sendo 50% deles em cursos na modalidade EAD. Além disso, 20% dos alunos iniciaram suas atividades na área de formação já no primeiro semestre do curso.

“Os gestores de recursos humanos valorizam currículos modernos e alinhados às demandas do mercado, e a UniFECAF oferece uma grade curricular específica para seus colaboradores, com opções de formação e pós-graduação”, afirma Marcel Gama, CEO da UniFECAF.

O ensino prático tem se tornado um fator decisivo na escolha dos estudantes. Modelos educacionais que incluem estágios, simulações e uso de tecnologia avançada nos processos de ensino permitem que os alunos desenvolvam habilidades exigidas pelo mercado de trabalho, reduzindo o tempo entre a formação e a conquista de um emprego na área.

A adoção de novas tecnologias educacionais, a oferta de experiências práticas e o fortalecimento da conexão entre academia e setor produtivo são algumas das estratégias adotadas para garantir a formação de profissionais preparados para os desafios do futuro.

A qualificação profissional no Brasil tem se tornado um desafio crescente diante das mudanças nas exigências do mercado de trabalho. De acordo com o Mapa do Trabalho Industrial 2025-2027, publicado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o país precisará qualificar cerca de 14 milhões de profissionais até 2027. Desse total, aproximadamente 2,2 milhões devem corresponder à formação de novos trabalhadores, enquanto 11,8 milhões estarão ligados à requalificação de profissionais já inseridos no mercado.

Com esses dados, a formação profissional não se limita mais à obtenção de diplomas, mas envolve a capacidade de adaptação às novas tecnologias e o domínio de competências técnicas e práticas. Instituições que adotam inovação, infraestrutura moderna e metodologias alinhadas ao setor produtivo desempenham um papel estratégico na preparação de profissionais para atender às demandas da economia globalizada, onde a atualização constante e a experiência prática são fatores determinantes para a inserção e permanência no mercado de trabalho.



Cuidado multidisciplinar previne as complicações da traqueostomia infantil

0

A traqueostomia pediátrica é indicada como uma função crucial na assistência a recém-nascidos e crianças que necessitam de suporte respiratório prolongado. O procedimento consiste na criação de uma abertura na traqueia para garantir a ventilação adequada. Isto é, o “tubo de respiração”, em termos leigos, é inserido pela área externa na parte inferior do pescoço e superior do peito. É especialmente indicado para casos de obstrução das vias aéreas superiores. Também ocorre quando a intubação orotraqueal (inserção da cânula por meio da boca) prolongada se torna inviável por atrasar a recuperação do paciente ou constituir maior risco de sequela. 

No contexto pediátrico, a traqueostomia pode salvar vidas e proporcionar maior sobrevida e qualidade de vida a crianças com condições complexas. São exemplos dessas condições a prematuridade extrema, doenças neurológicas (paralisia cerebral, epilepsia), e situações de estenose laringotraqueal adquirida após longos períodos de ventilação mecânica invasiva. 

Quando a traqueostomia é indicada em pediatria 

De acordo com dados da Unicamp, cerca de 20% a 30% dos traqueostomizados infantis nasceram prematuros extremos e passaram por longos períodos de intubação. Esse tempo prolongado pode levar a uma obstrução crônica das vias aéreas superiores, como na estenose laringotraqueal. A condição demanda intervenção e acompanhamento especializado.

O dado é reforçado pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) que aponta que crianças intubadas por mais de 14 dias, caso não haja perspectiva de extubação segura, precisarão de traqueostomia para garantir uma via aérea segura e estável. 

Além disso, a Biblioteca Virtual do Ministério da Saúde mostra que, entre 0,5% e 2% das crianças submetidas à intubação orotraqueal prolongada necessitam de traqueostomia, a maioria delas menores de 1 ano de idade.

Outros fatores clínicos também podem demandar a indicação da traqueostomia. É o caso de doenças neuromusculares e neurológicas graves, que comprometem a função respiratória. 

Desafios no acompanhamento de crianças traqueostomizadas 

O acompanhamento contínuo por equipes multiprofissionais é indicado por especialistas para prevenir complicações e promover o desenvolvimento pleno da criança. Pneumologistas pediátricos, fonoaudiólogos, gastropediatras, fisioterapeutas e nutricionistas são alguns desses profissionais. 

“É importante conscientizar que a traqueostomia exige acompanhamento constante e planejamento baseado no progresso da reabilitação respiratória,” comenta Ana Franco, coordenadora de Fisioterapia do Neocenter Felício Rocho. Segundo a especialista, é recomendado que, após a alta hospitalar, seja garantida a continuidade do cuidado domiciliar. Ela reforça que a higienização da cânula, a aspiração das vias aéreas e a monitorização constante são práticas indispensáveis para evitar complicações como, por exemplo, obstrução das vias respiratórias e infecções recorrentes, como pneumonia. 

Tecnologia e humanização no cuidado 

O Grupo Neocenter desenvolveu uma cartilha de orientação para as famílias de crianças traqueostomizadas, entregue no momento em que a equipe multiprofissional discute a necessidade da traqueostomia. Esse material reúne informações essenciais para esclarecer dúvidas, familiarizar os pais com a nova rotina e reforçar os cuidados necessários.

Antes da alta hospitalar, os familiares também passam por um treinamento para que se sintam seguros e preparados para dar continuidade aos cuidados em casa, garantindo mais qualidade de vida à criança e reduzindo o risco de complicações. 

A evolução tecnológica e o treinamento constante das equipes de saúde têm sido determinantes para o aumento das taxas de “decanulação” em crianças, devolvendo a elas a possibilidade de uma vida plena e ativa. “Por mais que possa ser difícil inicialmente, encarar a intervenção como uma fase transitória, não definitiva, pode ajudar. As crianças apresentam uma incrível capacidade de regeneração, diferente dos adultos, cuja recuperação pode ser mais lenta, como vimos nos casos de ventilação prolongada durante a pandemia”, aponta Ana Franco.

 



Assemae anuncia premiação em dinheiro na 28ª Exposição de Trabalhos Técnicos

0

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) está promovendo a 53ª edição do Congresso Nacional de Saneamento (CNSA), que inclui a apresentação de trabalhos técnicos inovadores e relevantes para o setor de saneamento básico no Brasil. Este evento é uma oportunidade para gestores públicos, técnicos, pesquisadores e demais profissionais do setor compartilharem suas experiências, desafios e soluções, fortalecendo a cooperação e o aprendizado mútuo.

Os trabalhos técnicos selecionados são apresentados durante o congresso, promovendo a troca de conhecimento entre os municípios e incentivando a prática de novos processos e tecnologias para a melhor gestão dos serviços públicos de saneamento básico. A Assemae destaca a importância de garantir que todos os critérios e requisitos sejam cumpridos para uma avaliação justa e precisa dos trabalhos submetidos.

A 28ª Exposição de Experiências Municipais em Saneamento (EEMS), parte do CNSA, é um fórum completo de troca de conhecimentos e práticas bem-sucedidas no setor de saneamento básico no Brasil. Este evento tem como objetivo principal promover a disseminação de experiências inovadoras e eficazes desenvolvidas pelos municípios brasileiros, contribuindo para o aprimoramento das políticas públicas e a melhoria dos serviços de saneamento em todo o país.

Em 2025, haverá prêmios em dinheiro para os melhores trabalhos, a partir de R$ 2 mil. O regulamento está disponível no site www.assemae.org.br/congressonacional.

A Assemae convida todos os interessados a conhecerem o regulamento desta edição e a se engajarem neste importante evento.



MultiBank Group Vence Prêmio de Melhor App de Negociação FX

0

O MultiBank Group, a maior instituição de derivativos financeiros do mundo, com sede em Dubai (Emirados Árabes Unidos), levou para casa o prêmio de “Melhor aplicativo móvel de negociação FX” por conta do aplicativo MultiBank Plus na Qatar Financial Expo 2025 em Doha, realizada em 4 e 5 de fevereiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250226843289/pt/

MultiBank Group Wins Best Mobile FX Trading App at Qatar Financial Expo 2025 (Graphic: Business Wire)

MultiBank Group Wins Best Mobile FX Trading App at Qatar Financial Expo 2025 (Graphic: Business Wire)

A Qatar Financial Expo é um evento de prestígio internacional que reúne as principais instituições e especialistas do setor para apresentar inovações no ramo de serviços financeiros. Essa vitória ressalta o compromisso do MultiBank Group em fornecer soluções de ponta, centradas no usuário, que capacitam os clientes do mundo inteiro.

Sobre a conquista, Naser Taher, fundador e presidente do MultiBank Group, comentou o seguinte: “Estamos muito satisfeitos por receber o prêmio de ‘Melhor aplicativo móvel de negociação FX’. Esse reconhecimento reflete nosso foco incansável em inovação e nossa dedicação em oferecer aos clientes experiências de negociação fluidas, seguras e avançadas. Continuamos na vanguarda dos avanços tecnológicos para atender às necessidades em evolução de nossa clientela global”.

O aplicativo premiado oferece acesso a mais de 20 mil instrumentos financeiros, incluindo forex, metais, commodities, ações, índices, CFD dos Emirados Árabes Unidos e ativos digitais. Com uma interface intuitiva, ferramentas de gráficos sofisticadas e execução de mercado em tempo real, ele oferece uma grande experiência de negociação superior. Além disso, o aplicativo MultiBank Plus se beneficia de uma intensa supervisão regulatória e tecnologia de ponta, incorporando a ênfase do MultiBank Group na transparência, confiabilidade e conveniência.

O prêmio de “Melhor aplicativo móvel de negociação FX” reforça ainda mais a reputação da empresa como inovadora no espaço fintech, impulsionando o futuro das soluções móveis com excelência e integridade.

Desde sua criação em 2005, o MultiBank Group se expandiu para atender a mais de 2 milhões de clientes em 100 países, com um volume diário de negociação superior a US$ 25,6 bilhões. Com presença nos principais centros mundiais e um portfólio de mais de 70 prêmios do setor, o grupo continua solidificando sua posição como líder confiável em derivativos.

SOBRE O MULTIBANK GROUP

O MultiBank Group, fundado na Califórnia (EUA) em 2005, é líder mundial em derivativos financeiros, atendendo a mais de 2 milhão de clientes em 100 países e ostentando um volume diário de negociações superior a US$ 25,6 bilhões. Reconhecido por suas soluções inovadoras de negociação, conformidade regulatória sólida e atendimento excepcional ao cliente, o grupo oferece uma série de serviços de corretagem e soluções de gerenciamento de ativos. Ele é regulamentado em cinco continentes por mais de 17 das autoridades financeiras mais conceituadas do mundo. As premiadas plataformas de negociação do grupo oferecem alavancagem de até 500:1 em diversos produtos, incluindo forex, metais, ações, commodities, índices e criptomoedas. O MultiBank Group recebeu mais de 70 prêmios financeiros em reconhecimentoàsua excelência comercial e conformidade regulamentar. Para obter mais informações, acesse o site do MultiBank Group.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
mohammad.shakfeh@multibankfx.com

00971585754191

Fonte: BUSINESS WIRE



Intersolar Europe: chegou a vez das usinas híbridas

0

A era das usinas híbridas chegou. Ao combinar energia solar, eólica e hidrelétrica com armazenamento inteligente, essas usinas integram a eletricidade renovável de forma eficienteàrede. Enquanto o setor solar global se reúne na Intersolar Europe, as discussões se concentrarão nos últimos avanços, regulamentações e perspectivas futuras das usinas híbridas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250226375941/pt/

Whether Spain, Portugal or Bulgaria: Networked hybrid power plants are being built in many European countries. ©Solar Promotion GmbH

Whether Spain, Portugal or Bulgaria: Networked hybrid power plants are being built in many European countries. ©Solar Promotion GmbH

Enormes usinas híbridas estão sendo construídas em toda a Europa: após a conclusão, um projeto em Portugal será composto por um sistema fotovoltaico de 365 megawatts (MW), um parque eólico de 264 MW, um sistema de armazenamento de bateria de 168 MW e um eletrolisador de 500 quilowatts (kW) para a produção de hidrogênio verde. Um projeto na Espanha combina energia fotovoltaica e hidrelétrica em uma usina híbrida. Na Bulgária, uma usina híbrida está em construção e consiste em 238 MW de energia fotovoltaica, 250 MW de energia eólica e um sistema de armazenamento de bateria de 250 MW.

Crescimento exponencial da energia fotovoltaica

A energia solar continua a crescer rapidamente. Em 2015, a capacidade fotovoltaica global era de 200 GW; em 2024, chegou a 2.000 GW – um aumento de dez vezes. A Agência Internacional de Energia estima que, até 2030, a capacidade fotovoltaica atingirá 6.000 GW. Com essa expansão, a integração eficiente das energias renováveis é fundamental, tornando cada vez mais comuns os sistemas híbridos que combinam energia solar e armazenamento.

Implosão de custos, queda nos preços da eletricidade

Um fator-chave para o grande crescimento dos projetos híbridos é a queda vertiginosa nos preços dos componentes. Os componentes fotovoltaicos estão agora 85% mais baratos, e os sistemas de armazenamento de baterias chegam a ser 90% mais baratos do que há 15 anos. Segundo um estudo do Instituto Fraunhofer para Sistemas de Energia Solar (ISE), publicado em julho de 2024, o custo nivelado de eletricidade (LCOE) para usinas solares na Alemanha varia entre 4,1 e 6,9 centavos de euro/kWh. Quando as instalações fotovoltaicas em solo são combinadas com sistemas de armazenamento por baterias, o custo fica entre 6,0 e 10,8 centavos/kWh. Os custos de produção das usinas termelétricas a combustíveis fósseis são consideravelmente mais altos atualmente: a eletricidade gerada por usinas a carvão marrom custa entre 15,1 e 25,7 centavos, enquanto nas usinas a carvão mineral o custo varia de 17,3 a 29,3 centavos. Já a eletricidade de usinas nucleares custa entre 13,6 e 49,0 centavos/kWh. Isso demonstra que, com as usinas híbridas, além de proteger o meio ambiente, também economizaremos muito dinheiro. Elas serão uma garantia de preços baixos de eletricidade para a indústria, as pequenas e médias empresas e os lares no longo prazo.

As usinas híbridas atendem às redes

O armazenamento de baterias desempenha um papel fundamental nas usinas híbridas, aprimorando o gerenciamento de energia. As baterias permitem a arbitragem de energia – armazenando eletricidade quando os preços estão baixos e devolvendo-a quando a demanda está alta. Elas também fornecem serviços de estabilidade da rede, tornando as redes de energia mais resilientes e flexíveis. Os sistemas de controle avançados permitirão que essas usinas otimizem a lucratividade e, ao mesmo tempo, ofereçam suporteàrede.

Aproveitando ao máximo os pontos de conexão

Os pontos de conexãoàrede geralmente são um fator limitante quando se trata de implantar fotovoltaicos e energia eólica. Conectando ambas as gerações de energia solar e eólica e aumentando a capacidade em 250%, a utilização da capacidade de um ponto de conexãoàrede pode ser aumentada para 53%. Em contraste: as usinas fotovoltaicas têm uma taxa de utilização média de 13%. As usinas eólicas têm uma taxa de utilização de 33%. A Federação Alemã de Energia Renovável se refere a essa abordagem como “fruta ao alcance da mão”.

Intersolar Europe – ponto de encontro do setor solar internacional

A Intersolar Europe, realizada anteriormente este ano, de 7 a 9 de maio, exibirá as últimas tendências em usinas híbridas de energia fotovoltaica. Ambas as sessões serão em inglês. Na quarta-feira, 7 de maio, a Conferência Intersolar Europe realizará uma sessão sobre Usinas Híbridas de Energia Fotovoltaica II: Estratégias para Combinar Geração de Energia e Demanda de Energia das 14h às 15h30, e na quinta-feira, 8 de maio, uma sessão no Intersolar Forum (pavilhão A3, estande A3.150) discutirá usinas híbridas de energia das 15h às 16h30. Como parte da aliança The smarter E Europe, o evento espera mais de 3.000 expositores e 110.000 profissionais distribuídos em 19 pavilhões de exposição e uma área externa na Messe München. Para informações adicionais, visite: www.intersolar.de

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Assessoria de Imprensa:

ressourcenmangel an der Panke GmbH | Schlesische Straße 26/c4 | 10997 Berlim | Alemanha

Roberto Freiberger | Tel.: +49 163 8430 943

roberto.freiberger@ressourcenmangel.de

Solar Promotion GmbH | P.O. Box 100 170 | 75101 Pforzheim | Alemanha

Peggy Härter-Zilay | Tel.: +49 7231 58598-240

zilay@solarpromotion.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ITB 2025: Egito reforça laços turísticos com a Alemanha na feira de Berlim

0

O Ministro de Turismo e Antiguidades do Egito, Sherif Fathi, apresentará a nova estratégia de turismo do Egito na feira internacional de turismo ITB Berlin, destacando o papel crucial da Alemanha no desenvolvimento do setor. A Alemanha continua sendo a maior fonte de visitantes para o Egito. Em 2024, 1,7 milhão de turistas alemães viajaram para o Egito, representando um aumento de 5% em relação ao ano anterior. “Estamos confiantes de que o número de visitantes continuará a crescer em 2025”, afirmou Fathi, que ocupa o cargo de Ministro de Turismo e Antiguidades desde julho de 2024. Esta será sua primeira participação na ITB Berlin como Ministro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250227485682/pt/

The Grand Egyptian Museum (Photo: Business Wire)

The Grand Egyptian Museum (Photo: Business Wire)

Em 2024, aproximadamente 15,7 milhões de viajantes internacionais visitaram o Egito, um aumento de 5% em relação ao ano anterior, destacando a visão estratégica do país de atrair 30 milhões de turistas anualmente até 2030.

Destaques do turismo no Egito: história e cultura

O Egito é um dos destinos turísticos mais populares do mundo, conhecido por sua rica história, cultura diversificada e paisagens deslumbrantes. O legado dos faraós, incluindo a última das Maravilhas do Mundo Antigo, atrai visitantes apaixonados por história e civilizações antigas. O Mar Vermelho, com suas águas cristalinas, é um destino popular para mergulhadores e famílias. Com acomodações de nível mundial a preços acessíveis e excelentes conexões aéreas internacionais, o Egito continua sendo um dos destinos turísticos mais procurados.

A abertura completa do Grande Museu Egípcio, prevista para o dia 3 de julho, será um dos maiores destaques deste ano. O maior museu do mundo dedicado a uma única civilização, após três décadas de planejamento e restauração, teve uma abertura parcial em 16 de outubro de 2024. Embora algumas seções ainda estejam em desenvolvimento, os visitantes já podem explorar o Grande Salão, as escadas, os jardins e algumas áreas de exposição. Durante a fase de pré-abertura do museu, em 2024, mais de 300.000 pessoas visitaram suas salas principais.

Saúde e bem-estar

O Egito também se consolidou como um destino de destaque para o turismo de saúde e bem-estar. De resorts de luxo no Mar Vermelho a oásis remotos no deserto, o país oferece experiências de bem-estar de nível mundial. Conhecido por suas fontes termais ricas em minerais e águas terapêuticas, o Egito oferece tratamentos para diversas doenças, como problemas de pele, doenças respiratórias e reumatismo. Alguns destinos de bem-estar notáveis incluem:

  • Oásis de Siwa, lar de mais de 200 fontes naturais usadas para tratamentos terapêuticos.
  • Oásis de Bahariya e Kharga, com águas termais ricas em enxofre.
  • Aswan, conhecida por seus prestigiados resorts de spa, como Kato Doo Wellness e The Zen Wellness.

Desenvolvimento do turismo sustentável

O Egito está comprometido com o desenvolvimento sustentável de sua infraestrutura turística e a preservação de seu patrimônio cultural. Proteger a biodiversidade única do Mar Vermelho é um pilar central da estratégia de turismo responsável do Egito. Programas de certificação ambiental para resorts desempenham um papel fundamental nesses esforços, especialmente nas regiões costeiras que vão de El Gouna a Marsa Alam.

Como uma das principais participantes da ITB Berlin 2025, a Egyptian Tourism Authority convida os jornalistas para a seguinte coletiva de imprensa:

Data: Terça-feira, 4 de março de 2025

Horário: 15h00

Local: Messe Berlin Estande M4, CityCube Messedamm 22, 14055 Berlin

Para mais informações, acesse: https://www.experienceegypt.eg/en

Sobre a Egyptian Tourism Authority

A Egyptian Tourism Authority (ETA) foi fundada em 1981 para impulsionar o turismo internacional, destacando a longa história do Egito e promovendo as diversas atrações turísticas do país. A missão da ETA também inclui o fomento ao turismo doméstico, a conscientização sobre o turismo em todo o país e o fortalecimento da conexão entre os egípcios e seu patrimônio. A ETA se concentra na diversidade de atrações e destinos dentro do Egito e no desenvolvimento de estratégias e programas de marketing para promover o turismo, além de fornecer suporte técnico e de marketing. Ela também organiza e patrocina eventos turísticos, esportivos, sociais e culturais em todo o país. O Conselho de Diretores da ETA é presidido pelo Ministro do Turismo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Kamila Giraldo

Gerente de contas

e-mail: egypttourism@mcgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Motive Lança Protocolo RCS com Google para Operadoras Móveis

0

A Motive, líder em gerenciamento de dispositivos móveis e serviços, anunciou hoje que obteve sucesso no provisionamento do protocolo Rich Communications Services (RCS) em colaboração com o Google. Essa conquista é essencial para viabilizar o provisionamento seguro do RCS para operadoras em todo o mundo e garantir a interoperabilidade entre plataformas, algo fundamental após a recente adoção do RCS pela Apple.

O Motive Entitlement Server autentica e provisiona o RCS, garantindo a integração fluída dos dispositivos e criptografia de ponta a ponta entre aparelhos Android e iPhones. A pré-integração e os testes bem-sucedidos, que facilitam o fluxo de mensagens RCS entre plataformas móveis, permitem que as operadoras acelerem a implementação do RCS, reduzindo a complexidade da integração e o tempo de lançamento no mercado.

“O RCS está se consolidando como um padrão universal de mensagens, oferecendo às operadoras móveis novas oportunidades para aprimorar o engajamento dos usuários finais”, disse Nick Wennekers, vice-presidente sênior de gerenciamento de dispositivos da Motive. “Essa colaboração reforça a liderança da Motive em servidores de direitos, capacitando as operadoras a implementar o RCS com uma infraestrutura preparada para o futuro”.

Alinhamento da indústria e impacto de mercado

O RCS está aproximando os fabricantes de dispositivos móveis, com Apple e Android convergindo para um framework unificado de mensagens. Os avanços da Motive garantem que as operadoras possam integrar dispositivos compatíveis com RCS sem atrasos causados pela fragmentação do ecossistema.

Com um mercado potencial de mais de 5 bilhões de dispositivos, o RCS representa uma grande oportunidade de receita para as operadoras. O RCS Business Messaging (RBM) está se consolidando como uma alternativa poderosa ao SMS A2P e aos aplicativos de mensagens OTT, permitindo desde interações com clientes baseadas em IA até campanhas de marketing com mídia dinâmica e conversão de senhas únicas autenticadas (OTPs).

A liderança da Motive em serviços de gerenciamento de direitos

Utilizado pelas principais operadoras Tier 1 globais, o Entitlement Server da Motive oferece escalabilidade incomparável para redes de todos os portes. Com opções flexíveis de implantação — na nuvem, local ou híbrida — as operadoras podem preparar sua infraestrutura para o futuro e adotar o RCS no seu próprio ritmo.

A conformidade com os padrões TS.43 e ACME da Apple simplifica a integração, reduzindo a complexidade e aprimorando a experiência do usuário. Com a rápida adoção do RCS, a Motive segue na vanguarda, oferecendo mensagens seguras e com diversos recursos que impulsionam o engajamento e a receita.

Sobre a Motive

A Motive é uma fornecedora experiente de funções de gerenciamento de direitos e líder comprovada em gestão de dispositivos e serviços. Com mais de 150 implantações globais e mais de 1 bilhão de dispositivos sob sua gestão.

A Motive ajuda as operadoras a gerenciar dispositivos em redes fixas, móveis e IoT, maximizando a infraestrutura e oferecendo serviços de comunicação de última geração. Com tecnologias seguras, escaláveis e inovadoras, a Motive auxilia os MNOs a melhorar a experiência do usuário final, agilizar as operações e explorar novas oportunidades de receita.

Para saber mais, acesse www.motive.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Chelsea Ogilvie, diretora de marketing global

Chelsea.ogilvie@motive.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Cynosure Lutronic e Amico: Acordo no Oriente Médio

0

A Cynosure Lutronic, líder global no mercado de dispositivos baseados em energia, entrou em um acordo de distribuição com a Amico Aesthetics, líder no fornecimento de dispositivos médicos de categoria mundial, para a distribuição em vários países no Oriente Médio.

Em 1° de janeiro de 2025, a Amico Aesthetics se tornou o único distribuidor autorizado de todo o portfólio da Cynosure Lutronic em toda a sua rede no Oriente Médio, incluindo EAU, Arábia Saudita, Kuwait, Qatar, Jordânia, Iraque, Egito, Bahrein, Omã e Líbano. Esse relacionamento estratégico fortalece ainda mais a presença e o compromisso de ambas as empresas com a excelência para com o cliente na indústria de dispositivos baseados em energia da região.

Aliança de ponta

Essa aliança une as tecnologias inovadoras da Cynosure Lutronic com a robusta rede de distribuição e a expertise localizada da Amico Aesthetics, criando uma sinergia poderosa voltada para o fornecimento de valor incomparável a médicos esteticistas e seus pacientes. Juntas, as empresas visam elevar os padrões e os resultados da prática estética no Oriente Médio.

Ahmed El-Maghraby, CEO do Amico Group, compartilhou seu entusiasmo: “Estamos contentes com a expansão da nossa colaboração com a Cynosure Lutronic, uma empresa que tem também um compromisso com a excelência e inovação. A Cynosure Lutronic combina um legado de qualidade premium com uma reputação quanto a avanços inovadores, uma combinação que casa perfeitamente com a nossa missão de fornecer aos profissionais de estética as melhores tecnologias da categoria.

Nossos abrangentes programas de suporte, os novos centros de treinamento e uma equipe de mais de 250 especialistas exclusivos garantirão resultados estéticos excepcionais tanto para os profissionais de saúde quanto para seus pacientes. Esperamos continuar nossas colaborações de sucesso e seguir apoiando os clientes no Oriente Médio”.

Nadav Tomer, CEO da Cynosure Lutronic, acrescentou: “A reputação da Amico e seu entendimento profundo dos mercados no Oriente Médio fazem da empresa uma parceira ideal para nós. Esse acordo marca um passo adiante importante no que diz respeito a expandir a presença da Cynosure Lutronic e fornecer nossas soluções de ponta para profissionais de estética na região. Seguimos comprometidos com fornecer suporte excepcional e inovação aos nossos clientes”.

Moldando o futuro da medicina estética

A colaboração entre a Cynosure Lutronic e a Amico Aesthetics priorizará a entrega de treinamento clínico personalizado, marketing exclusivo ao consumidor e atendimento excepcional ao cliente. Ao combinar sua expertise, ambas as empresas visam integrar com perfeição o portfólio de produtos de última geração da Cynosure Lutronic no Oriente Médio, definindo novas referências para os resultados estéticos.

Para mais informações e em caso de dúvidas, clique nos links a seguir:

Sobre a Amico:

A Amico é distribuidora líder de dispositivos médicos, especializando-se em levar soluções avançadas de saúde ao Oriente Médio. Com décadas de experiência, a Amico se dedica a melhorar o cuidado com o paciente através de seu amplo portfólio composto de produtos e serviços inovadores.

Sobre a Cynosure Lutronic:

Com mais de 30 anos de inovação e ação combinadas, sendo líder global em dispositivos baseados em energia e tratamentos médicos estéticos superiores, a Cynosure Lutronic permite que dermatologistas, cirurgiões plásticos, spas médicos e outros profissionais de saúde forneçam procedimentos não invasivos e minimamente invasivos a seus pacientes. Comprometida com pesquisa e desenvolvimento na vanguarda da tecnologia estética, a Cynosure Lutronic apresenta o maior portfólio líder de mercado em recapeamento e revitalização de pele, remoção de pelos, tratamento de lesão vascular, tonificação da pele e contorno corporal. A Cynosure Lutronic vende seus produtos no mundo todo através de uma força de vendas direta nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Austrália, China, Japão e Coreia, e por meio de distribuidores internacionais em aproximadamente outros 130 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Contato de RP:

Nikhil Nathwani

nikhil.nathwani@cynosurelutronic.com

Fonte: BUSINESS WIRE



McKay Brothers lança conectividade mais rápida entre Tóquio e a Europa

0

A McKay Brothers International lançou a conectividade de menor latência entre os principais centros de negociação de criptomoedas em Tóquio com os de Londres e Dublin. O novo serviço chega a uma latência inferior a 132 ms (ida e volta) entre Tóquio e Londres. O serviço Tóquio-Londres-Dublin da McKay liga os operadores hospedados na AWS em Tóquio e aqueles que negoceiam no Equinix LD4 em Londres e na AWS em Dublin. A mais recente rota da McKay complementa sua conectividade criptográfica de latência ultrabaixa existente de Tóquio a Hong Kong, Singapura, Chicago e Ashburn.

“A negociação de criptomoedas exige cada vez mais baixa latência”, disse Francois Tyc, Diretor Geral da MBI. “Estamos satisfeitos em aproveitar nossos muitos anos de liderança em conectividade de latência ultrabaixa para finanças tradicionais, a fim de atender ao mercado de criptomoedas de baixa latência em rápido crescimento.”

Anteriormente, a McKay aproveitou a infraestrutura existente criada para conectividade financeira tradicional para atender a operadores de criptomoedas. O novo serviço Tóquio-Londres-Dublin é a primeira infraestrutura de latência ultrabaixa da empresa desenvolvida exclusivamente com operadores de criptomoedas em mente.

Sobre a McKay Brothers International

A McKay Brothers International SA (MBI) é a principal provedora mundial de infraestrutura sem fio de latência ultrabaixa e tecnologia de dados do mercado. A empresa presta serviços a empresas de negociação mais sofisticadas e bem-sucedidas ativas nos mercados financeiros internacionais, tanto para finanças tradicionais como para operadores digitais. A MBI lançou sua primeira rede europeia em 2014 e sua primeira rede asiática em 2016. Os serviços da empresa cresceram de modo constante e se expandem aos principais centros financeiros da Europa e da Ásia. A maioria dos serviços da MBI oferece a menor latência disponível. É importante ressaltar que a melhor latência para qualquer serviço é oferecida em igualdade de condições para todos os clientes. Saiba mais em www.mckay-brothers.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia: contact@mckay-brothers.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Brightcove atualiza sua solução OTT, proporcionando economia de custos e melhor qualidade de streaming para empresas de mídia

0

A Brightcove, a empresa de plataforma de engajamento de vídeo inteligente mais confiável do mundo, apresentou hoje sua mais recente atualização em serviços OTT (over-the-top) com sua recém-aprimorada solução Brightcove OTT. Por meio de uma colaboração com a Applicaster, uma plataforma SaaS sem código, os novos recursos OTT da Brightcove tornam mais fácil e mais acessível para as empresas de mídia, streamers, ligas esportivas e marcas monetizarem seu conteúdo, criarem audiências de assinantes e espectadores e expandirem seus negócios.

A renovada solução Brightcove OTT oferece experiências de aplicativos diferenciadas, flexíveis e que “crescem com você”, o que a torna a escolha ideal para o lançamento rápido de serviços OTT de qualquer tamanho. Com um processo acelerado de design, integração e lançamento, a Brightcove OTT garante um dos processos mais rápidos de obtenção de receita para streamers. Além disso, a nova solução OTT oferece uma nova estrutura de preços com um ponto de entrada 40% mais baixo, ao mesmo tempo em que proporciona operações de streaming e entrega de streaming mais eficientes.

Um aprimoramento significativo nesta versão é a profunda integração com o Applicaster, que traz uma experiência de aplicativo front-end de classe mundial para a plataforma da Brightcove. Juntamente com as integrações existentes com vários parceiros disponíveis por meio do Brightcove Marketplace, essa colaboração garante que os provedores de OTT possam criar, otimizar e operar aplicativos móveis, de TV e da Web modernos e visualmente atraentes para seus assinantes. Ela também permite flexibilidade extra para que as empresas de mídia possam adaptar os serviços que usam com base na necessidade,àmedida que sua plataforma cresce, sem precisar renovar a infraestrutura de streaming ou retranscodificar o conteúdo.

Os recursos OTT da Brightcove incluem reprodução universal com entrega de streaming otimizada para qualidade em qualquer plataforma, segurança de conteúdo com suporte DRM e insights integrados de engajamento de público, desempenho de anúncios e qualidade de experiência (QOE). Suporta atualizações de design no lado do servidor que podem alterar experiências de aplicativos em segundos e opções de monetização flexíveis, incluindo níveis de assinatura com suporte a anúncios e inserção de anúncios no lado do servidor (SSAI).

A oferta OTT abrangente da Brightcove combina todos os componentes cruciais necessários para fornecer um serviço robusto para empresas de mídia que apoia a monetização completa e oferece economias significativas em comparação com os serviços OTT tradicionais. Para informações adicionais, visite Brightcove.com.

Sobre a Applicaster

A Applicaster é uma fornecedora líder de soluções de vídeo para transmissão, mídia e esportes. Nossa plataforma SaaS sem código para desenvolvimento de aplicativos combina controle, flexibilidade e eficiência para impulsionar o desempenho dos negócios. Parceira de confiança de um número crescente de fornecedores de soluções de vídeo, a Applicaster é uma parceira aprovada da Apple, da Roku e da Comcast Technology Solutions. www.applicaster.com

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Mídia:

Brightcove

jnunez@brightcove.com

Applicaster

a.urrea@applicaster.com

Fonte: BUSINESS WIRE



SLB anuncia oferta de troca de dívida

0

A Schlumberger Limited (“SLB”) (NYSE: SLB) anunciou hoje que a Schlumberger Holdings Corporation, uma subsidiária integral indireta da SLB (“SHC”), iniciou ofertas para trocar séries de títulos específicos listados abaixo (os “Títulos SISA Existentes”), emitidos pela Schlumberger Investment S. A. (“SISA”), por até US$ 2 bilhões de valor principal agregado (tal valor, conforme possa vir a ser alterado, o “Valor Máximo de Troca”) de Títulos Novos listados abaixo (os “Títulos Novos SHC”), a serem emitidos pela SHC, e a serem total e incondicionalmente garantidos em uma base sênior sem garantia pela SLB. As ofertas de troca de cada série de Títulos SISA Existentes pela série correspondente de Títulos Novos SHC são coletivamente referidas aqui como “Ofertas”. As Ofertas são feitas com base nos termos e sujeitas às condições estabelecidos no Memorando de Oferta de Troca e declaração de solicitação de consentimento, datado de 27 de fevereiro de 2025 (conforme possa vir a ser alterado ou complementado de tempos em tempos, o “Memorando de Oferta de Troca”). Os termos em maiúsculas usados, mas não definidos neste comunicadoàimprensa, têm o significado que lhes é atribuído no Memorando de Oferta de Troca.

Nome do Título

SISA Existente

 

CUSIP / ISIN

 

Valor principal agregado a pagar

 

Nível de prioridade de aceitação(1)

 

Consideração total de troca(2)

 

Prêmio de troca antecipada(2)

 

Consideração de troca(3)

5,000% Títulos sênior com vencimento em 2034

 

806854 AM7 / US806854AM76

 

US$ 500.000.000

 

1

 

Valor principal de US$ 1.000 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 5,000% e vencimento em 2034

 

US$ 8,00 em dinheiro

 

Valor principal de US$ 970 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 5.000% e vencimento em 2034.

4,850% Títulos sênior com vencimento em 2033

 

806854 AL9 / US806854AL93

 

US$ 500.000.000

 

2

 

Valor principal de US$ 1.000 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 4,850% e vencimento em 2033

 

US$ 7,50 em dinheiro

 

Valor principal de US$ 970 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 4,850% e vencimento em 2033

4,500% Títulos sênior com vencimento em 2028

 

806854 AK1 / US806854AK11

 

US$ 500.000.000

 

3

 

Valor principal de US$ 1.000 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 4,500% e vencimento em 2028

 

US$ 4,00 em dinheiro

 

Valor principal de US$ 970 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 4,500% e vencimento em 2028

2,650% Títulos sênior com vencimento em 2030

 

806854 AJ4 / US806854AJ48

 

US$ 1.250.000.000

 

4

 

Valor principal de US$ 1.000 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 2,650% e vencimento em 2030

 

US$ 5,00 em dinheiro

 

Valor principal de US$ 970 em Títulos Novos SHC Senior com juros de 2,650% e vencimento em 2030

___________________________

(1)

 

Os Títulos SISA Existentes serão aceitos de acordo com os níveis de prioridade de aceitação estabelecidos na tabela, sujeitos ao Valor Máximo de Troca e ao rateio, conforme descrito no Memorando de Oferta de Troca.

(2)

 

Para cada valor principal de US$ 1.000 de Títulos SISA Existentes validamente ofertados, e não validamente retirados, no ou antes do Horário de Oferta Antecipada (conforme definido abaixo), e aceitos para troca.

(3)

 

Para cada valor principal de US$ 1.000 de Títulos SISA Existentes validamente ofertados após o Horário de Oferta Antecipada e no ou antes do Horário de Vencimento (conforme definido abaixo), e aceitos para troca.

Em conjunto com as Ofertas, e com base nos termos e condições estabelecidos no Memorando de Oferta de Troca, a SISA está solicitando (as “Solicitações de Consentimento”) consentimentos (o “Consentimento”) de detentores registrados de Títulos SISA Existentes (os “Detentores”) para certas alterações propostas (as “Alterações Propostas”) às escrituras que regem os Títulos SISA Existentes (as “Escrituras de Títulos SISA”), as Alterações Propostas entrarão em vigor com relação a uma determinada série de Títulos SISA Existentes na medida em que (i) a participação na Oferta para tal série de Títulos SISA Existentes exceda 50% do valor principal agregado em circulação e (ii) todas os Títulos SISA Existentes ofertados para tal série sejam aceitos para troca na respectiva Oferta.

Toda a documentação relativa às Ofertas, incluindo o Memorando de Oferta de Troca, juntamente com quaisquer atualizações, estão disponíveis com o Agente de Informações e o Agente de Troca (conforme definido abaixo) e também estarão disponíveis no seguinte site: http://www.dfking.com/slb.

Detalhes das ofertas e solicitações de consentimento

As Ofertas expirarão às 17h00, horário da cidade de Nova York, em 27 de março de 2025 (a menos que as Ofertas sejam prorrogadas ou encerradas antecipadamente) (tal data e horário, conforme possam ser prorrogados, o “Horário de Vencimento”). Para se qualificar para receber a “Contraprestação de Troca Antecipada” aplicável (que inclui a Contraprestação de Troca Total aplicável e o Prêmio de Troca Antecipada aplicável (cada um, conforme estabelecido na tabela acima)), os Detentores deverão oferecer validamente e não retirar validamente seus Títulos SISA Existentes até as 17h00, horário da Cidade de Nova York, do dia 12 de março de 2025 (a menos que a Oferta seja prorrogada ou encerrada antecipadamente) (tal data e hora, conforme possa ser prorrogada, o “Horário de Oferta Antecipada”). Os detentores que oferecerem validamente seus Títulos SISA Existentes após o Horário de Oferta Antecipada e no ou antes do Horário de Vencimento serão elegíveis para receber apenas a Contraprestação de Troca aplicável (conforme estabelecido na tabela acima). A Contraprestação de Troca reflete uma redução no valor principal dos Títulos Novos SHC a serem emitidos em troca dos Títulos SISA Existentes ofertados após o Horário de Oferta Antecipada e não inclui o Prêmio de Troca Antecipada aplicável.

A emissão de Títulos Novos SHC em troca de Títulos SISA Existentes validamente ofertados no ou antes do Horário de Oferta Antecipada e aceitas para compra ocorrerá razoavelmente logo após o Horário de Oferta Antecipada e deverá ocorrer em 17 de março de 2025, o terceiro dia útil após o Horário de Oferta Antecipada (a “Data de Liquidação Antecipada”). A emissão dos Títulos Novos SHC em troca dos Títulos SISA Existentes validamente ofertados após o Horário de Oferta Antecipada e aceitas para compra ocorrerá imediatamente após o Horário de Vencimento e deverá ocorrer em 31 de março de 2025, ou por volta dessa data, que é o segundo dia útil após o Horário de Vencimento (a “Data de Liquidação Final”). Os titulares que oferecerem validamente seus Títulos SISA Existentes antes do Horário de Oferta Antecipada poderão retirar esses Títulos SISA Existentes e revogar os Consentimentos, se aplicável, a qualquer momento antes das 17h00, horário da cidade de Nova York, em 12 de março de 2025, a menos que esse prazo seja prorrogado. Os detentores que oferecerem seus Títulos SISA Existentes após o Horário de Oferta Antecipada e antes do Horário de Vencimento não poderão retirar esses Títulos SISA Existentes ou revogar Consentimentos. Não obstante o acima exposto , a SHC reserva-se o direito de optar por não liquidar as trocas para qualquer Oferta na Data de Liquidação Antecipada (em particular, mas não limitado a, no caso de as Ofertas não serem totalmente subscritas no Horário de Oferta Antecipada) e, em vez disso, liquidar todas as trocas de Títulos SISA Existentes aceitos para troca em tal Oferta na Data de Liquidação Final.

As Ofertas não estão condicionadasàoferta de qualquer montante mínimo de qualquer série de Títulos SISA Existentes. As Ofertas estão sujeitas ao Valor Máximo de Troca, aos Níveis de Prioridade de Aceitação e ao rateio, conforme descrito abaixo. Nenhuma das Ofertas ou Solicitações de Consentimento está condicionadaàconclusão de qualquer outra Oferta ou Solicitação de Consentimento. Os detentores elegíveis de Títulos SISA Existentes que oferecerem tais Títulos SISA Existentes serão considerados como tendo dado Consentimento às Alterações Propostas com relação aos Títulos SISA Existentes. Os detentores de Títulos SISA Existentes não poderão oferecer seus Títulos SISA Existentes sem entregar um Consentimento com relação a esses Títulos SISA Existentes ofertados, e os detentores não poderão entregar um Consentimento sem oferecer os Títulos SISA Existentes relacionados. A consumação das Solicitações de Consentimento está sujeitaàsatisfação ou renúncia das condições para a consumação da Oferta aplicável estabelecida no Memorando de Oferta de Troca.

Sujeitos ao Valor Máximo de Troca, termos de rateio e outros termos e condições descritos no Memorando de Oferta de Troca, os valores de cada série de Títulos SISA Existentes que forem aceitos serão determinados de acordo com os níveis de prioridade de aceitação estabelecidos na tabela acima (os “Níveis de Prioridade de Aceitação”), sendo o Nível de Prioridade de Aceitação 1 o maior Nível de Prioridade de Aceitação e o Nível de Prioridade de Aceitação 4 o menor Nível de Prioridade de Aceitação. No entanto, se as Ofertas não forem totalmente subscritas a partir do Horário de Oferta Antecipada, sujeitas ao Valor Máximo de Troca e ao rateio, os Títulos SISA Existentes que forem validamente ofertados (e não validamente retirados) antes do Horário de Oferta Antecipada serão aceitas para troca com prioridade aos Títulos SISA Existentes de um Nível de Prioridade de Aceitação mais alto que forem ofertadas após o Horário de Oferta Antecipada.

Cada Título Novo SHC emitido em troca de um Título SISA Existente terá uma taxa de juros e uma data de vencimento iguaisàtaxa de juros eàdata de vencimento atuais do Título SISA Existente ofertado, bem como as mesmas datas de pagamento de juros e termos de resgate opcional. Não serão pagos juros vencidos e não pagos sobre os Títulos SISA Existentes no âmbito das Ofertas. Os detentores de Títulos SISA Existentes que forem aceitos para troca serão considerados como tendo renunciado ao direito de receber qualquer pagamento da SISA por juros acumulados a partir da data do último pagamento de juros para seus Títulos SISA Existentes. No entanto, o primeiro pagamento de juros para os Títulos Novos SHC emitidos na troca incluirá juros a partir da data de pagamento de juros mais recente para os Títulos SISA Existentes ofertados correspondentes sobre o valor principal desses Títulos Novos SHC.

Todos os Títulos SISA Existentes são mantidos na forma escritural por meio das instalações da The Depository Trust Company (“DTC”). Se o acionista desejar ofertar os Títulos SISA Existentes mantidos por meio da DTC, deverá transferir esses Títulos SISA Existentes para o Agente de Informações e Agente de Câmbio por meio do Automated Tender Offer Program (ATOP) da DTC, para o qual a transação será elegível, de acordo com os procedimentos estabelecidos no Memorando de Oferta de Título. Não há carta de transmissão para as Ofertas. Qualquer Titular que detenha Títulos SISA Existentes através do Clearstream Banking, société anonyme ou Euroclear Bank SA/NV deverá cumprir os procedimentos aplicáveis de tal sistema de compensação. Se um Titular detiver Títulos SISA Existentes por meio de um corretor, distribuidor, banco comercial, sociedade fiduciária ou outro representante ou custodiante, o Titular deverá contatá-los se desejar oferecer seus Títulos SISA Existentes.

Sujeitoàlei aplicável e às limitações descritas no Memorando de Oferta de Troca, cada uma das empresas SHC, SISA e SLB se reserva expressamente o direito, a seu exclusivo critério, de alterar, estender ou, mediante a falha de qualquer condição descrita no Memorando de Oferta de Troca a ser satisfeita ou renunciada, encerrar qualquer uma das Ofertas ou Solicitações de Consentimento a qualquer momento no ou antes do Horário de Vencimento.

A SHC contratou a Goldman Sachs & Co. LLC, Morgan Stanley & Co. LLC e a SG Americas Securities, LLC para atuarem como Gerentes de Distribuidores em conexão com a Oferta (coletivamente, os “Gerentes de Distribuidores”). Perguntas relacionadas aos termos e condições das Ofertas e das Solicitações de Consentimento devem ser dirigidasàGoldman Sachs & Co. LLC por meio de ligação gratuita para (800) 828-3182 ou a cobrar para (212) 934-0773 (a cobrar), Morgan Stanley & Co. LLC, por meio de ligação gratuita para (800) 624-1808 ou a cobrar para (212) 761-1057, ou SG Americas Securities, LLC, por meio de ligação a cobrar para (855) 851 2108 ou por e-mail para us-glfi-syn-cap@sgcib.com.

A D.F. King & Co., Inc. foi nomeada como Agente de Informações e Agente de Câmbio (o “Agente de Informações e Agente de Câmbio”) em relação às Ofertas e às Solicitações de Consentimento. Perguntas ou solicitações de assistência com relação às Ofertas e às Solicitações de Consentimento ou para obter cópias adicionais do Memorando de Oferta de Troca podem ser encaminhadasàD.F. King & Co., Inc. por meio de ligação gratuita (800) 791-3320 ou a cobrar pelo telefone (212) 269-5550 ou pelo e-mail slb@dfking.com. Você também pode entrar em contato com seu corretor, distribuidor, banco comercial, empresa fiduciária ou outra pessoa indicada para obter assistência com relação às Ofertas e às Solicitações de Consentimento. O Memorando de Oferta de Troca pode ser acessado no seguinte site: http://www.dfking.com/slb.

Nem este comunicadoàimprensa nem o Memorando de Oferta de Troca, ou sua transmissão eletrônica, constituem uma oferta de venda ou compra de Títulos SISA Existentes ou Títulos Novos SHC, conforme o caso, em qualquer jurisdição na qual, ou para ou de qualquer pessoa para ou de quem, seja ilegal fazer tal oferta ou solicitação de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis ou de outra forma. A distribuição deste comunicadoàimprensa em determinadas jurisdições pode ser restrita por lei. Nas jurisdições em que as leis de valores mobiliários, blue sky ou outras leis exigem que as Ofertas sejam feitas por um corretor ou negociante licenciado e os Gerentes do Concessionário ou qualquer uma de suas respectivas afiliadas é um corretor ou negociante licenciado em qualquer jurisdição, as Ofertas serão consideradas como feitas pelos Gerentes do Concessionário ou tal afiliada (conforme o caso) em nome da SHC em tal jurisdição.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa global de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com uma presença global em mais de 100 países e funcionários que representam quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias em busca de inovações nas áreas de petróleo e gás, e para fornecer tecnologia digital em escala, descarbonizar setores e desenvolver e dimensionar novos sistemas de energia que aceleram a transição energética.

Declaração de precaução referente a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” de acordo com o significado das leis federais de valores mobiliários, que incluem quaisquer declarações que não sejam fatos históricos. Essas declarações geralmente contêm palavras como “esperar”, “pode”, “planejar”, “potencial”, “expectativas”, “estimar”, “pretender”, “antecipar”, “visar”, “pensar”, “deveria”, “poderia”, “iria”, “irá”, “ver”, “provável” e outras palavras semelhantes. As declarações prospectivas tratam de assuntos que são, em graus variados, incertos, tais como declarações relativas aos termos e ao cronograma para a conclusão das Ofertas e das Solicitações de Consentimento, incluindo a aceitação para compra de quaisquer Títulos SISA Existentes validamente ofertados e o Horário de Vencimento esperado, a Data de Liquidação Antecipada e a Data de Liquidação Final, e a consideração das Ofertas. A SLB e a SHC não podem dar qualquer garantia de que tais declarações serão corretas. Essas declarações estão sujeitas, entre outras coisas, aos riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da SLB arquivados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários. Se um ou mais desses ou de outros riscos ou incertezas se materializarem (ou se as consequências de tais mudanças de desenvolvimento se alterarem), ou se as suposições subjacentes da SLB se mostrarem incorretas, os resultados ou desfechos reais poderão variar substancialmente daqueles refletidos nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas referem-se apenas a 27 de fevereiro de 2025, e a SLB e a SHC se isentam de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Media

Josh Byerly – Vice-presidente de comunicações

Moira Duff – Diretora de comunicações externas

Tel: +1 (713) 375-3407

media@slb.com

Investors

James R. McDonald – Vice-presidente sênior de relações com investidores e assuntos do setor

Joy V. Domingo – Diretor de relações com investidores

Tel: +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Andersen Global aumenta sua capacidade de avaliação na Etiópia com uma nova empresa colaboradora

0

A Andersen Global amplia sua presença na África com a empresa colaboradora ADS Valuation Services PLC, aprimorando suas capacidades de avaliação e solidificando sua plataforma na Etiópia.

Com sede em Addis Abeba, a ADS Valuation Services PLC presta serviços de avaliação e consultoria a empresas e investidores. A empresa oferece uma gama abrangente de serviços de avaliação, incluindo ativos fixos e móveis, ativos intangíveis e avaliações de negócios.

“Nossa equipe está comprometida em atender empresas e investidores, oferecendo soluções personalizadas e aproveitando nossa experiência no setor”, disse Adnan Esmael, gerente-geral. “O cenário empresarial da Etiópia está evoluindo rapidamente, com destaque para o lançamento recente da primeira bolsa de valores do país e diversas mudanças regulatórias que atraem investimentos estrangeiros, criando oportunidades únicas de crescimento. Por meio da nossa colaboração com a Andersen Global, reforçamos nosso compromisso com o atendimento ao cliente e estamos bem posicionados para ajudar nossos clientes a navegar pelas dinâmicas do mercado, tanto local quanto globalmente”.

O presidente global e CEO da Andersen, Mark L. Vorsatz, acrescentou: “Há uma demanda clara e crescente por serviços de avaliação na Etiópia, incluindo a avaliação de valores mobiliários e de empresas. A equipe da ADS mantém um forte relacionamento com nossa equipe tributária já existente no país, e sua profunda expertise fortalece nossa capacidade de atender às necessidades em constante evolução dos clientes, ao mesmo tempo em que impulsiona nosso crescimento contínuo no setor de avaliação e reforça nosso papel como uma organização líder no continente africano”.

A Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membros independentes e legalmente separadas, composta por profissionais das áreas tributária, jurídica e de avaliação em todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresas-membros norte-americana Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 19.000 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 500 locais por meio de suas empresas-membros e firmas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE



Radisys revela o primeiro software 3GPP versão 18 5G do setor para conectividade multi-RAN onipresente

0

A Radisys® Corporation, líder global em soluções de telecomunicações abertas, anunciou hoje a disponibilidade de seu pacote de software 5G Multi-RAN compatível com 3GPP versão 18, estabelecendo uma nova referência do setor para conectividade onipresente. Essa solução 5G RAN de última geração foi projetada para integrar perfeitamente redes de acesso terrestres, não terrestres (NTN) e não 3GPP.

Com compatibilidade avançada com os próximos recursos da versão 19 do 3GPP e compatibilidade retroativa total com a versão 17, incluindo RedCap (capacidade reduzida) e outros recursos avançados, o pacote de software Radisys Multi-RAN oferece suporte a uma ampla gama de cenários de implantação, desde pequenas células e redes privadas até acesso sem fio fixo (FWA) e conectividade NTN baseada em satélite.

Principais recursos

  • Acesso universal 5G – Oferece integração perfeita entre redes terrestres, satélites GEO/MEO/LEO e implantações NTN, garantindo conectividade confiável em qualquer lugar.
  • Implementação e backhaul flexíveis – Inclui acesso integrado e backhaul (IAB) 5G para redes econômicas e de alto desempenho em ambientes com escassez de fibra por meio de nós de retransmissão de serviço de backhaul sem fio 5G como CU doador e DU doador em conformidade com 3GPP.
  • Multiacesso e interoperabilidade – Oferece suporteàintegração suave de CBRS, Wi-Fi e outras redes não 3GPP por meio do Radisys Multi Non 3GPP Access Gateway.
  • Nova conectividade dupla de rádio (NR-DC) – Oferece conectividade dupla contínua nas bandas FR1 e FR2, permitindo que os dispositivos móveis utilizem as frequências Sub6 GHz e mmWave para aumentar a área de cobertura e, ao mesmo tempo, fornecer altas taxas de dados.
  • Conectividade 5G versátil – Suporta dispositivos de banda larga móvel aprimorada (eMBB) e RedCap, permitindo que uma única rede forneça banda larga móvel de alta velocidade e conectividade econômica para aplicativos como wearables inteligentes, sensores industriais de IoT e vigilância por vídeo.
  • Aprimoramentos de desempenho orientados por IA – Suporte para inteligência RAN alimentada por IA para aprimorar o desempenho da rede e a eficiência energética.
  • Casos de uso de baixa latência e 5G industrial – Suporte para 5G-URLLC avançado e rede sensível ao tempo (TSN), permitindo automação industrial, sistemas autônomos, redes inteligentes e aplicativos imersivos de AR/VR.

A Radisys também oferece um 5G Network-in-a-Box que integra uma infraestrutura otimizada de 5G RAN e um Core Network privado de 5G nas arquiteturas ARM e x86. A solução foi concebida para fornecer opções flexíveis de implantação, ideal para comunicações táticas, redes de segurança pública e aplicações de FWA (Acesso Fixo Sem Fio) nas bandas FR1 e FR2.

“A integração de redes não terrestres (NTN) com redes terrestres e acessos não 3GPP é um passo significativo para alcançar a conectividade ubíqua no setor de telecomunicações”, disse Andrew Cavalier, analista sênior de Tecnologia Espacial na ABI Research. “Soluções abertas e desagregadas serão fundamentais para viabilizar a interoperabilidade perfeita entre essas diversas redes, impulsionando a inovação, expandindo o alcance dos serviços e enfrentando desafios de conectividade em áreas remotas e carentes”.

“A Radisys continua na vanguarda da inovação em 5G, viabilizando capacidades Multi-RAN com nosso software 5G de ponta, compatível com o versão 18”, disse Munish Chhabra, vice-presidente sênior e gerente-geral de Software e Serviços da Radisys. “Ao oferecer conectividade perfeita entre infraestruturas terrestres, SATCOM, redes privadas 5G e redes fixas sem fio, capacitamos nossos clientes a fornecer serviços 5G diferenciados para operadoras móveis, empresas e indústrias”.

Encontre-se com a Radisys na MWC Barcelona

Experimente as soluções Connect RAN desagregadas da Radisys, incluindo demonstrações de seu software 5G Advanced Wireless Connectivity RAN, na MWC Barcelona, estande 2D50. Para agendar uma reunião com os especialistas em RAN da Radisys, entre em contato pelo e-mail open@radisys.com.

Sobre a Radisys

A Radisys é líder global em soluções e serviços de telecomunicações abertas. Suas plataformas desagregadas e serviços de integração otimizam as arquiteturas e os padrões abertos de referência combinados com software e hardware abertos, permitindo que os fornecedores de serviço impulsionem a transformação digital aberta. A Radisys oferece um portfólio de soluções de ponta a ponta, desde endpoints digitais a soluções principais e de acesso aberto e desagregadas até aplicações digitais imersivas e plataformas de engajamento. Sua organização de serviços de rede de categoria mundial e com experiência fornece serviços para todo o ciclo de vida para ajudar os provedores a construir e operar redes de alto desempenho e altamente escaláveis a um custo total de propriedade ideal. Para mais informações, acesse www.Radisys.com.

Radisys® é uma marca registrada da Radisys. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nereus para a Radisys

Matt Baxter, +1-503-619-0505

radisys@nereus-worldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Velos IoT colabora com a IDEMIA Secure Transactions para simplificar e proteger a conectividade IoT global

0

A Velos IoT, líder global em soluções de conectividade IoT, anuncia uma parceria estratégica com a IDEMIA Secure Transactions, líder em serviços de conectividade, para aprimorar a conectividade IoT global por meio da avançada tecnologia SIM incorporada. Essa colaboração integra o inovador eSIM da IDEMIA e a solução de gerenciamento de assinaturas ao ULTIMATeSIM da Velos IoT, atendendo às crescentes demandas de segurança das implantações de IoT corporativas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250227183018/pt/

Velos IoT UltimateSIM (Photo: Business Wire)

Velos IoT UltimateSIM (Photo: Business Wire)

O ULTIMATeSIM aprimorado permite que as empresas gerenciem com segurança a conectividade da IoT em várias redes em todas as partes do mundo, dando suporteàrápida expansão dos dispositivos conectados. Com essa parceria, a Velos IoT está possibilitando milhões de novas conexões seguras nos próximos anos. Ao integrar a tecnologia de conectividade avançada da IDEMIA Secure Transactions, o Velos IoT reforça a segurança contra acesso não autorizado e ameaças cibernéticas. Essa colaboração incorpora criptografia robusta e medidas de autenticação seguras, garantindo que as empresas possam implantar com confiança soluções de IoT com segurança sem concessões e conectividade global perfeita.

“A segurança sempre esteve no centro das soluções da Velos IoT, e a parceria com a IDEMIA reforça nosso compromisso contínuo de fornecer conectividade IoT segura, escalável e sem complicações para nossos clientes”, disse Colin Chew, CEO da Velos IoT. “A segurança continua sendo um dos maiores desafios no IoT, como destacado pela GSMA Intelligence, com as empresas exigindo proteções mais robustas contra ameaças cibernéticas em constante evolução. Essa colaboração garante que os negócios possam contar com uma solução de conectividade global robusta e flexível, com segurança líder do setor. Juntos, estamos simplificando as complexidades da implantação de IoT e permitindo que as empresas escalem com confiança, sabendo que seus dispositivos permanecerão seguros em campo por anos, graçasàavançada tecnologia eSIM da IDEMIA”.

Segundo a GSMA Intelligence, a projeção é de que as conexões de IoT ultrapassem 38,5 bilhões até 2030. Somente as conexões IoT de celulares licenciados devem chegar a 5,8 bilhões globalmente, com os aplicativos corporativos respondendo por mais de 60% do mercado.

Principais recursos do UltimateSIM:

  • Proteção criptográfica avançada e autenticação segura

  • Recursos de provisionamento over-the-air

  • Suporte a várias redes com gerenciamento de perfis criptografados

  • Gerenciamento dinâmico de perfis

  • Monitoramento de dispositivos e redes

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Velos IoT para oferecer conectividade segura, flexível e preparada para o futuro às empresas de todas as partes do mundo”, disse Fabien Jautard, vice-presidente executivo de Serviços de Conectividade na IDEMIA Secure Transactions. “Ao integrar nossa tecnologia eUICC ao ULTIMATeSIM da Velos IoT e fornecer a plataforma de gerenciamento de assinaturas, possibilitamos provisionamento remoto sem complicações, segurança aprimorada e escalabilidade global. Essa colaboração garante que as empresas possam gerenciar com eficiência suas implantações de IoT em diversas redes sem complexidade operacional, reforçando nosso compromisso conjunto com a inovação no ecossistema de IoT”.

Como se espera que a IoT industrial cresça em um CAGR de 20% até 2030, conforme relatado pela GSMA, a estrutura de segurança reforçada e os recursos de várias redes do ULTIMATeSIM garantem que as empresas possam escalar com eficiência. A solução beneficia setores como o de medição inteligente, IoT industrial e telemática, em que a conectividade global segura é crucial.

Sobre a Velos IoT

A Velos IoT é uma provedora global líder em soluções de conectividade IoT, oferecendo conectividade segura, escalável e flexível para empresas no mundo inteiro. Com mais de 17 milhões de dispositivos conectados, acesso a mais mais de 700 redes em mais de 200 países e territórios, e um robusto conjunto de soluções IoT, a Velos IoT permite que as empresas implantem e gerenciem IoT em escala. Nosso produto de destaque, o ULTIMATeSIM, garante conectividade global contínua com segurança avançada e capacidades multirrede, capacitando o ecossistema IoT mais amplo, incluindo medição inteligente, IoT industrial, telemática, rastreamento de ativos e tecnologias conectadas emergentes em todas as partes do mundo.

Descubra como o ULTIMATeSIM possibilita a conectividade global IoT contínua e segura em www.velosiot.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Mídia:

Myros Allegre

Diretor de Marketing e Comunicações

myros.allegre@velosiot.com

Tel.: +33 06 51 58 95 91

Fonte: BUSINESS WIRE



VeriSilicon revela redução de ruído de IA de baixo consumo e IPs de super-resolução de IA

0

A VeriSilicon (688521.SH) anunciou hoje o lançamento da mais recente série AI-NR e AI-SR de IPs de processamento de imagem baseados em inteligência artificial, incluindo os AINR1000 e AINR2000 para redução inteligente de ruído, e os AISR1000 e AISR2000 para super-resolução. Estas séries de IPs oferecem implementações econômicas, eficientes e otimizadas para PPA (desempenho, eficiência energética e área), com alta flexibilidade e escalabilidade, o que as torna ideais para uma grande variedade de aplicações, como automotiva, vigilância, jogos em nuvem, eletrônicos de consumo e muito mais.

Os IPs das séries AI-NR e AI-SR da VeriSilicon aproveitam os algoritmos de processamento de pixel de IA de propriedade da empresa para oferecer recursos avançados de processamento de imagem. Os IPs AINR1000 e AINR2000 reduzem significativamente o ruído, preservando detalhes complexos e precisão de cores, proporcionando um desempenho excepcional em condições de pouca luz ou iluminação complexa. Estes IPs reduzem efetivamente o ruído em cenas estáticas e dinâmicas, proporcionando visuais consistentemente claros e suavizados. O AINR1000 é compatível com resolução de 2560×1440 a 30 fps, o que o torna adequado para aplicações de baixa resolução e custos elevados, como câmeras de protocolo de Internet (IPCs) de nível básico. Já o AINR2000 oferece um desempenho superior, com uma resolução mais alta de 5600×4208 a 60 fps, atendendo a aplicações de ponta, como sistemas de vigilância avançados e câmeras esportivas.

Os IPs AISR1000 e AISR2000 apresentam uma resolução extremamente avançada baseada em inteligência artificial, permitindo upscaling de alta qualidade de Definição Padrão (SD), Alta Definição (HD) e Alta Definição Total (FHD) para 4K em diversas fontes de entrada, tais como vídeo em tempo real, jogos em nuvem e desktops virtuais em nuvem. Estes IPs utilizam uma combinação inovadora de camadas de operador para aprimorar detalhes finos e eliminar bordas irregulares, resultando em imagens de alta resolução mais nítidas e naturais. O AISR1000 suporta até 4K a 60 fps, enquanto o AISR2000 aproveita a arquitetura de mecanismo duplo para atingir 4K a até 144 fps, otimizando o desempenho e a eficiência energética. Com suporte para taxas de escala flexíveis de até cinco vezes, os IPs da série AI-SR oferecem qualidade visual e escalabilidade superiores, o que os torna ideais para aplicações que necessitam de aprimoramento de imagem de alta resolução em tempo real.

Aproveitando a inovadora tecnologia de comunicação de interface FLEXA da VeriSilicon, esses IPs podem ser perfeitamente integrados com o IP de Processamento de Sinal de Imagem (ISP) da VeriSilicon, IP de Unidade de Processamento de Vídeo (VPU) e IP de Processamento de Exibição, permitindo a integração eficiente e flexível nos pipelines de imagem existentes e aprimorando o desempenho geral do sistema. Além disso, estes IPs também podem ser integrados em pipelines de pixel de terceiros para oferecer flexibilidade em várias situações de uso.

“Os nossos IPs da série AI-NR e AI-SR têm como objetivo principal a melhoria significativa da qualidade da imagem, aproveitando a mais recente tecnologia de inteligência artificial, com ênfase no baixo consumo de energia e na eficiência do silício. Os IPs foram adotados com sucesso por diversos clientes em inúmeros dispositivos, incluindo câmeras alimentadas por bateria e processadores de aplicativos móveis. Além disso, nossos IPs da série AI-SR foram instalados em data centers para melhorar a transcodificação de vídeos para aplicativos de vídeo orientados por IA”, disse Weijin Dai, diretor de Estratégia, vice-presidente executivo e gerente geral da Divisão de IP da VeriSilicon. “Nossas soluções se integram perfeitamente para oferecer aprimoramento de imagem abrangente, permitindo que nossos clientes acelerem o desenvolvimento de produtos de última geração com desempenho superior. Olhando para o futuro, estamos expandindo nosso portfólio de tecnologias de pré-processamento de imagem (Reconstrução de Imagem) e pós-processamento (Aprimoramento de Imagem) baseadas em IA, apresentando continuamente novos recursos para aprimorar ainda mais a qualidade e a eficiência da imagem.”

Os IPs das séries AI-NR e AI-SR agora estão disponíveis para licenciamento e integração. Para mais informações ou para agendar uma demonstração, acesse www.verisilicon.com/en/ContactUs.

Sobre a VeriSilicon

A VeriSilicon está comprometida em oferecer aos clientes serviços de silício personalizados completos, baseados em plataformas e serviços de licenciamento de IP de semicondutores, ao aproveitar seu IP interno de semicondutores. Para mais informação, acesse: www.verisilicon.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato da mídia: press@verisilicon.com

Fonte: BUSINESS WIRE



L&F lança coleção “Mulheres que Lideram”

0

A forma como uma pessoa se apresenta no ambiente profissional pode influenciar diretamente a percepção de liderança, credibilidade e autoridade. Atenta a essa realidade, a L&F Oficial, especialista em alfaiataria feminina, lança a campanha Mulheres que Lideram, um projeto que une moda e posicionamento profissional, trazendo uma coleção exclusiva e uma série de conteúdos voltados para a valorização da imagem pessoal.

Há 11 anos no mercado, a L&F Oficial lança coleções de alfaiataria com foco em mulheres do mundo corporativo. A nova coleção, que faz parte da campanha Mulheres que Lideram.

A força da alfaiataria na construção da imagem profissional

A nova coleção da L&F Oficial traz peças que transitam entre o clássico e o contemporâneo, permitindo combinações versáteis para diferentes ocasiões profissionais. Entre os destaques estão os conjuntos de alfaiataria em tons de champanhe e cereja. Além disso, blazers estruturados, calças de corte reto e camisas com tecidos leves.

Franciele Soares de Almeida, fundadora e diretora da L&F, conta que “a relação entre moda e carreira tem sido amplamente debatida nos últimos anos. Muitas mulheres reconhecem que uma escolha estratégica de vestuário pode impactar sua autoconfiança e a forma como são percebidas no ambiente de trabalho. A campanha Mulheres que Lideram reforça essa ideia, mostrando que a vestimenta não é apenas uma questão de estilo, mas também um reflexo da postura profissional e da identidade de cada mulher”.

Moda e liderança: um diálogo necessário

Além do lançamento da coleção, a campanha Mulheres que Lideram propõe um debate mais amplo sobre a importância da imagem na trajetória profissional feminina. Por meio de conteúdos e iniciativas voltadas ao público corporativo, a L&F Oficial amplia esse diálogo, trazendo reflexões sobre como a moda pode ser uma aliada estratégica no crescimento e na conquista de espaços de liderança.

A proposta da campanha vai além da moda. Segundo pesquisas da Temple University, citadas pela Forbes, a forma como uma pessoa se veste pode influenciar não apenas a percepção dos outros, mas também a sua autoconfiança e desempenho profissional. O estudo aponta que, ao se sentir bem com a própria aparência, um profissional tende a apresentar melhores resultados em sua função. A L&F Oficial reforça essa ideia, destacando que a imagem pessoal pode ser uma ferramenta estratégica no crescimento profissional.

A proposta é promover uma discussão sobre como a moda pode ser utilizada como uma ferramenta de posicionamento no ambiente profissional, indo além da estética e contribuindo para a construção de uma imagem alinhada aos objetivos de cada indivíduo.

L&F Oficial na alfaiataria feminina

A L&F Oficial se especializou em alfaiataria para mulheres que desejam se vestir com sofisticação e confiança. A marca tem o compromisso de oferecer peças atemporais, funcionais e elegantes, sempre alinhadas às necessidades da mulher contemporânea.

A coleção Mulheres que Lideram reforça esse propósito, mostrando que a presença feminina no mundo profissional pode ser potencializada pela forma como se vestem. A campanha celebra não apenas a estética da alfaiataria, mas também a importância de uma imagem alinhada com os objetivos e a identidade de cada mulher.



Plataforma digital é lançada para impulsionar vendas no setor automotivo

0

Uma startup sediada em Salvador, Bahia, anuncia o lançamento de uma plataforma de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) voltada para o setor automotivo, com o objetivo de aumentar as vendas de concessionárias e revendas de veículos. A solução encontrada integra automação de marketing e ferramentas financeiras, visando otimizar a gestão de leads e impulsionar a conversão de vendas. O projeto já demonstrou resultados em um projeto-piloto com concessionárias baianas.

O sistema foi desenvolvido para “reciclar” leads, ou seja, resgatar o contato com clientes que não fecharam negócio de imediato e mantê-los engajados no funil de vendas. Segundo a empresa, muitas concessionárias e revendas ainda utilizam planilhas para organizar dados de vendas, um método considerado vulnerável à perda de informações e ao abandono de clientes.

“Muitas empresas ainda utilizam planilhas para organizar dados de vendas, um método que se mostra vulnerável à perda de informações e ao abandono de clientes que não concretizam a compra em um primeiro momento. Por outro lado, os sistemas que existem no mercado não possuem a união de multiplataformas, sendo assim, as lojas precisam usar várias plataformas para completar o processo de venda”, avalia o executivo Daniel Cruz, CEO da Recicla Lead CRM.

O projeto-piloto da plataforma, implementado em mais de 60 lojas e concessionárias, apresentou um crescimento de até 30% no faturamento das empresas participantes. A partir daí, a empresa iniciou a expansão para mais de 3.500 lojas de carros em todos os estados do Brasil. Em março, estão previstas negociações para a entrada nos mercados do México, Colômbia e Portugal.

A plataforma oferece funcionalidades como integração multicanal (WhatsApp Business, Instagram e Facebook), gestão de equipes, integração com portais de anúncios e ferramentas financeiras de F&I (Finance and Insurance) para simulação de financiamentos e seguros. Além disso, a empresa oferece um programa de remuneração para os clientes.

“Vimos que muitas ideias compartilhadas tinham uma boa sinergia. Assim que começamos a operar percebi que se tratava, de fato, de um sistema que nasceu para o lojista e que se preocupava em gerar não só leads, mas valor. Quem conhece o projeto logo percebe que esse CRM veio para ficar”, afirma Mauro Cheister, lojista de venda e locação de veículos.

A empresa destaca que o sistema permite avaliar financiamentos diretamente na plataforma e oferece soluções de consórcio e seguro, visando aumentar o faturamento das lojas. A plataforma também oferece ferramentas para a legalização de documentos de veículos, como Renave, consulta de placas e vistoria cautelar.

“Era necessário oferecer várias soluções, mais do que só o CRM. Então demos destaque ao F & I, por ser um diferencial. Pode avaliar o financiamento direto na plataforma, pode ter incremento no faturamento com o consórcio, o seguro. Dessa forma, há também o atendimento com pessoalidade, acompanhamento firme dos resultados e dedicação de todos. Entendemos que uma loja pequena, deixa de faturar em média R$ 25.000 por mês sem ter um setor de F&I”, avalia Cruz.

A Recicla Lead CRM iniciou suas atividades há cinco anos, com o desenvolvimento de planilhas de acompanhamento de vendas. Em 2022, a empresa passou a atuar como SDR (Pré-atendimento). Em 2023, o sistema foi desenvolvido e testado por um grupo de concessionárias parceiras.

A empresa planeja continuar aprimorando a plataforma e expandir sua atuação para outros países. Atualmente, a equipe comercial conta com mais de 100 colaboradores. A empresa também está em negociações para um aporte de investimentos.



Plataforma de patrocínios amplia setor de eventos no país

0

A plataforma Patrocinaí é uma solução digital que atua como um marketplace voltado para a conexão entre organizadores de eventos/projetos e empresas interessadas em patrocínios. A ferramenta permite que organizadores cadastrem suas iniciativas, detalhando objetivos e necessidades, enquanto as marcas podem buscar projetos alinhados aos seus interesses estratégicos.

A tecnologia centraliza informações em um ambiente digital, facilitando a visualização de dados estruturados e agilizando o processo de busca e seleção. O objetivo da plataforma é estruturar e simplificar a intermediação entre as partes, promovendo maior transparência e organização no setor de patrocínios. A proposta é oferecer um canal digital que otimiza a conexão entre demandas e oportunidades, sem interferir diretamente nas negociações ou garantir resultados específicos.

Criado para resolver um dos principais desafios do setor — a dificuldade de encontrar o patrocinador ou projeto ideal — Guilherme Mahlow, cofundador e CMO da plataforma, explica: “Queremos criar uma experiência que economize tempo, maximize resultados e fortaleça a relação entre marcas e projetos patrocináveis”.

Como funciona o Patrocinaí?

O processo na plataforma é estruturado de forma que organizadores e produtores possam cadastrar seus projetos, fornecendo informações como público-alvo, local, data e diferenciais, além de anexar imagens e vídeos. Esses projetos ficam disponíveis em uma seção da plataforma, onde empresas interessadas podem explorar as opções, solicitar contatos comerciais e receber propostas detalhadas.

Por outro lado, os patrocinadores têm acesso a um espaço centralizado com as principais informações dos projetos, o que auxilia na análise e tomada de decisão. De acordo com Emerson Rodrigues, CTO do Patrocinaí, a plataforma busca “oferecer segurança e praticidade, permitindo que as empresas encontrem projetos alinhados ao seu público e avaliem o potencial de retorno de forma clara”.

O que o Patrocinaí oferece?

Para organizadores, a plataforma permite o cadastro de projetos, com a inclusão de informações como público-alvo, diferenciais, local e data. Além disso, é possível criar uma página exclusiva para apresentar os projetos a potenciais patrocinadores.

Para patrocinadores, a ferramenta centraliza eventos e projetos alinhados às estratégias de marketing. As marcas podem analisar informações detalhadas, solicitar propostas e realizar negociações diretamente com os organizadores.

Para o ecossistema, há uma seção dedicada à conexão com parceiros e fornecedores, como consultorias, serviços de audiovisual, brindes, alimentos e bebidas, logística, entre outros, com o objetivo de simplificar a gestão de toda a jornada de patrocínio.

Segundo André Nunes, cofundador e CEO da plataforma, o Patrocinaí busca criar um ambiente colaborativo para o mercado de eventos, facilitando a conexão entre marcas e projetos.

Para quem é o Patrocinaí?

Para todo o ecossistema de projetos patrocináveis, desde organizadores de eventos de pequeno, médio e grande porte que desejam profissionalizar sua captação de patrocínios até marcas que buscam diversificar sua presença e ativar seu branding em projetos impactantes.

Com uma interface acessível e foco na conexão entre as partes, o Patrocinaí busca ser a principal ferramenta do setor.

Mais informações estão disponíveis em patrocinai.com.br, onde é possível conhecer a plataforma e seu funcionamento no mercado de patrocínios.



Propósito é decisivo na escolha de empresa para trabalhar

0

As relações de trabalho estão em constante transformação, o que resulta no surgimento de novas expectativas e anseios por parte dos profissionais com relação às empresas. Neste contexto, o estudo Panorama das Carreiras 2030: o que esperar das profissões até o fim da década?, realizado pela TOTVS em parceria com a H2R Insights & Trends, descobriu que a busca por uma empresa que tenha um propósito alinhado com crenças e valores pessoais é o atributo mais valorizado pelos profissionais na escolha do lugar para trabalhar. A característica foi apontada como a mais importante por 33% das pessoas entrevistadas, mostrando que empresas que priorizam um propósito significativo têm mais chances de se destacar no mercado.

Para o levantamento, as pessoas entrevistadas foram convidadas a fazer um ranking dos atributos listados, ordenando dos aspectos mais relevantes aos menos relevantes, na busca por uma nova empresa, desconsiderando o pacote de remuneração.

O segundo atributo mais valorizado na busca por uma empresa é a cultura organizacional (27%), fator que contribui tanto para a criação de uma identificação com a companhia como um senso de pertencimento. Em terceiro lugar é citado o clima da empresa (21%). Todos esses atributos – cultura da empresa, alinhamento ao propósito pessoal e individual, e ambiente de trabalho saudável e equilibrado – são fatores muito relacionados entre si e muito valorizados hoje em dia. Essa combinação é uma verdadeira potência tanto para o negócio, como para a carreira de cada profissional.

Perfil dos entrevistados

Para a elaboração da pesquisa foram ouvidos 477 participantes do Universo TOTVS 2023, que aconteceu em junho de 2023, em São Paulo. O público entrevistado era constituído majoritariamente (60%) por profissionais de Tecnologia, 15% de Marketing e Vendas, 13% de Finance, 7% de RH e 5% de outras áreas. Desses, 37% ocupam cargos de alta liderança; 35% são analistas; 17% são coordenadores/supervisores; 6% são especialistas; e 5% são estagiários.

Para ter acesso ao e-book completo do estudo “Panorama das carreiras 2030: o que esperar das profissões até o fim da década?”, basta acessar: https://conteudo.totvs.com/panorama-das-carreiras-2030



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »