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Férias Radicais oferece atividades gratuitas em São Paulo

As férias de meio de ano em São Paulo recebem o evento “Férias Radicais”, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR). De 18 de julho a 3 de agosto de 2025, o Centro de Esportes Radicais, localizado na Av. Pres. Castelo Branco, 5700, no Bom Retiro, oferecerá atividades gratuitas para todas as idades, das 10h às 18h.

O evento Férias Radicais tem como objetivo estimular a ocupação qualificada dos espaços. “Nas férias de julho, muitas pessoas viajam para fora de São Paulo. Nossa proposta é que as famílias permaneçam e aproveitem tudo que a cidade pode oferecer, gratuitamente, em termos de atividades culturais e esportivas”, afirma o Secretário Municipal de Turismo, Rui Alves.

A programação inclui:

Tirolesa: proporciona uma descida por cabos de aço, oferecendo uma perspectiva aérea da área do eventos.

Arvorismo: desafia os participantes a percorrerem um circuito em altura entre as árvores ou estruturas e finalizando com um rapel.

Escalada: oferece um desafio vertical, onde os participantes podem testar sua força, técnica e resistência em diferentes vias.

Rapel nas alturas: utiliza um guindaste para posicionar uma plataforma de descida em grande altura, garantindo uma descida controlada.

Balão cativo: permite aos participantes experimentarem a sensação de um voo de balão de ar quente de forma segura, permanecendo ancorado ao solo, oferecendo vistas privilegiadas do entorno.

Simulador de asa-delta: proporciona uma experiência imersiva de voo livre, onde o participante é suspenso e movido por um guindaste, simulando as manobras e a sensação de planar.

Bungee jumping: salto de uma plataforma elevada por guindaste, preso por um cabo elástico.

Além das atividades radicais, o evento também terá uma Área Kids, com gincanas de brincadeiras lúdicas, atividades recreativas, jogos e corridas. O objetivo é que as crianças, e até mesmo seus pais, pratiquem atividades físicas de forma inclusiva.

A entrada é gratuita e as atividades são abertas ao público de todas as idades, sendo que menores devem estar acompanhados de um responsável.


Serviço:
Férias Radicais

Datas: de 18 de julho a 3 de agosto de 2025

Horário: das 10h às 18h

Local: Centro de Esportes Radicais – Av. Pres. Castelo Branco, 5700 – Bom Retiro, São Paulo

Idade: livre e menores devem estar acompanhados de um maior responsável



Como PMEs Podem Expandir em Pagamentos Internacionais

Um novo relatório da Mastercard mostra como as pequenas e médias empresas (PMEs) estão prontas para expandir além de suas fronteiras, mas enfrentam custos desproporcionais, atrasos e falta de visibilidade nos pagamentos internacionais. A pesquisa da empresa revela a necessidade de uma reformulação estrutural para impulsionar a inclusão das PMEs e sua competitividade global.

O que estamos anunciando:

  • A Mastercard está anunciando um novo relatório intitulado “Pequenos negócios, grandes oportunidades: desbloqueando o potencial das PMEs no mercado de pagamentos internacionais da América Latina”, desenvolvido em colaboração com a Payments and Commerce Market Intelligence (PCMI) e a K2.

  • O estudo revela por que o sistema atual de pagamentos internacionais, projetado para grandes corporações, não atende às necessidades das pequenas e médias empresas (PMEs).

  • 3 em cada 5 PMEs na região já trabalham com fornecedores internacionais, e em mercados como México e Brasil, 75% planejam expandir suas parcerias globais.

  • No entanto, elas enfrentam altas taxas, conversões pouco competitivas e atrasos: no Brasil, 80% dos pagamentos levam mais de 4 dias, e 1 em cada 5 demora mais de 10 dias.

  • O envio de apenas US$ 250 pode envolver taxas médias de 23,3%, chegando a até 30% dependendo do país de destino.

Por que isso importa:

  • As PMEs representam 98% do tecido empresarial e 60% dos empregos na região.

  • Essas ineficiências nos pagamentos podem causar interrupções na cadeia de suprimentos ou perda de oportunidades-chave.

  • Os bancos ainda detêm 75% desses fluxos, mas precisam se adaptar para não perder espaço para novas soluções tecnológicas.

O que a Mastercard está fazendo:

  • O Mastercard Move, portfólio da Mastercard de capacidades para movimentação de dinheiro, oferece uma solução para as principais barreiras que limitam o crescimento internacional das PMEs.

  • O Mastercard Move tem como objetivo transformar a experiência de pagamentos internacionais para as PMEs, com benefícios tangíveis:

    • Pagamentos mais econômicos, reduzindo intermediários e taxas ocultas.

    • Transparência total, com rastreamento em tempo real de custos e prazos de entrega.

    • Liquidações mais rápidas, incluindo no mesmo dia ou em tempo real em mais de 150 mercados.

O que estão dizendo:

  • As pequenas e médias empresas são o motor silencioso da América Latina. Elas inovam, geram empregos e mantêm nossas economias vivas. Para alcançar seu verdadeiro potencial, elas precisam de mais do que resiliência: precisam de uma infraestrutura financeira que as acompanhe em sua jornada global”, disse Walter Pimenta, Vice-Presidente Executivo de Comércio e Novos Fluxos de Pagamento da Mastercard para a América Latina e o Caribe.

  • Estamos reinventando como os pagamentos internacionais devem funcionar para as PMEs: de forma simples, segura e adaptada às suas realidades. Com o Mastercard Move, ajudamos os bancos a liderarem essa transformação, oferecendo ferramentas para disponibilizar soluções completas que impactam onde mais importa: liquidez, agilidade e confiança. As PMEs de hoje são as multinacionais de amanhã. E juntos, podemos construir a infraestrutura que elas merecem”, acrescentou.

Próximos passos:

  • A Mastercard continuará trabalhando com instituições financeiras para modernizar a infraestrutura de pagamentos na América Latina.

  • O relatório completo, “Pequenos negócios, grandes oportunidades: desbloqueando o potencial das PMEs no mercado de pagamentos internacionais da América Latina”, está disponível para download aqui.

Escopo e metodologia da pesquisa

A Mastercard se uniuàPCMI (empresa de inteligência de mercado da indústria de pagamentos) eàK2 (consultoria em desenvolvimento de negócios) para lançar luz sobre o cenário em evolução dos pagamentos internacionais para PMEs na América Latina, destacando tanto os desafios quanto as oportunidades para as instituições financeiras. Essa pesquisa foi realizada entre janeiro e março de 2025 e contou com três componentes principais:

  • Avaliação de Custos e Serviços: estudo conduzido pela K2, que acompanhou 70 transações entre oito países de origem e oito de destino, avaliando custos, taxas de câmbio, tarifas e prazos de processamento para identificar ineficiências ocultas e disparidades na qualidade do serviço.

  • Entrevistas com Stakeholders: foram realizadas 36 entrevistas emprofundidade com os principais atores do setor: 18 PMEs, 14 instituições financeiras e 4 representantes da Mastercard. As entrevistas abordaram pontos críticos, custos operacionais e soluções em potencial.

  • Revisão de Dados: análise de dados públicos disponíveis sobre os desafios enfrentados pelas PMEs em pagamentos internacionais, incluindo estruturas de custos, ineficiências e dinâmica competitiva.

Sobre a Mastercard

A Mastercard impulsiona economias e empodera pessoas em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. Juntos com nossos clientes, estamos construindo uma economia resiliente onde todos podem prosperar. Oferecemos uma ampla variedade de opções de pagamentos digitais, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Nossa tecnologia e inovação, parcerias e redes se combinam para entregar um conjunto único de produtos e serviços que ajudam pessoas, empresas e governos a realizarem seu maior potencial.

www.mastercard.com

Contato:

Contato para a imprensa

Andrea Denadai, Mastercard

Andrea.Denadai@mastercard.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Tardezinha movimenta fãs pelo Brasil com ajuda da Bilheteria Digital

Nos últimos meses, começaram os shows da nova turnê da Tardezinha, evento que completa dez anos e reúne público de diferentes regiões do Brasil. A operação de venda de ingressos, controle de acesso e interação digital com os consumidores é realizada pela Bilheteria Digital (BD).

De acordo com dados da produção do evento, mais de 60 mil pessoas estiveram presentes no show de abertura, com parte das praças esgotadas um ano antes do início da turnê. Na estreia no Engenhão, Thiaguinho realizou uma apresentação com lotação completa, tornando-se, segundo a produção, o primeiro artista a ocupar os principais estádios de shows no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo Rafael Liporace, produtor da Tardezinha, a parceria com a Bilheteria Digital iniciou-se em 2023. “Escolhemos a Bilheteria Digital pelo relacionamento, tecnologia e pela entrega. A empresa se propôs a crescer junto e, por meio da parceria, conseguimos garantir um processo de vendas satisfatório para o público, tendo mais de meio milhão de ingressos vendidos”, afirma.

A Bilheteria Digital atua nas etapas de planejamento do calendário de vendas, gestão de filas virtuais, análise de perfil e comportamento do público, além do controle de acesso nos eventos. Na turnê atual, a tecnologia Line Saver, plataforma desenvolvida pela empresa, foi utilizada na abertura no Engenhão, onde, segundo a produção, os ingressos se esgotaram em menos de 30 minutos.

Liporace também acrescenta: “Está no nosso DNA assegurar que todos tenham a melhor vivência possível, oferecendo um dos melhores dias da vida desse fã. Nesse sentido, tudo que fazemos em termos de produção, organização, vendas e show é pensado com esse objetivo. Também contamos com parceiros estratégicos em cada uma das pontas de atuação”.

Para Feldman, CEO da Bilheteria Digital, essa integração contribui para a consistência das operações. “Estamos presentes em toda a jornada do consumidor, do primeiro clique na plataforma até a validação do ingresso. Esse padrão só se sustenta com tecnologia, estratégia e parceiros alinhados à mesma visão de excelência”, destaca.

A Bilheteria Digital também realiza estudos sobre o perfil do público, considerando comportamento de compra, expectativa e antecipação, com o objetivo de embasar estratégias de operação e vendas.



Julho sem plástico: campanha une autocuidado e responsabilidade ambiental

A partir deste mês, a Relax Cosméticos Naturais dará um passo decisivo em direção à sustentabilidade ao encerrar completamente a produção de cosméticos em frascos e embalagens plásticas. A marca passa a oferecer exclusivamente produtos em formato sólido, como sabonetes naturais, shampoo em barra, condicionador em barra e desodorante em barra.

A decisão acompanha uma mudança estratégica e está alinhada com dados recentes que evidenciam o impacto da poluição plástica no meio ambiente.

Dados sobre a poluição plástica e sua relação com a indústria de cosméticos

De acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU), mais de 430 milhões de toneladas de plástico são produzidas anualmente, sendo que dois terços são utilizados em produtos de curta duração que rapidamente se tornam resíduos, com parte significativa poluindo oceanos e entrando na cadeia alimentar humana.

No Brasil, cerca de 1,3 milhão de toneladas de plástico são despejadas nos oceanos a cada ano, o que representa aproximadamente 8% da poluição plástica marinha global. Além disso, apenas 1,28% do plástico produzido no país é reciclado, o que evidencia a baixa eficácia das iniciativas de reaproveitamento de resíduos plásticos.

Diante desse cenário, a Relax Cosméticos reafirma seu compromisso com a preservação ambiental e a redução do impacto ecológico em toda a sua cadeia produtiva.

Campanha especial marca o Julho Sem Plástico

Em apoio ao movimento global Julho Sem Plástico (Plastic Free July), a Relax Cosméticos lançou uma campanha que une a proposta de autocuidado com práticas de consumo mais sustentáveis. Durante todo o mês de julho, todos os cosméticos em barra da marca estarão com preços promocionais.

A campanha visa incentivar o público a refletir sobre os impactos do plástico descartável e a considerar alternativas ecológicas no dia a dia. Os produtos da empresa são formulados com ingredientes de origem vegetal, não testados em animais e acondicionados em embalagens biodegradáveis.

Declaração do fundador da marca

O fundador da Relax Cosméticos, Thiago Martini, destaca que o posicionamento da empresa é resultado de um processo contínuo de transformação iniciado há quase uma década. “Desde 2016, estimamos que conseguimos evitar a geração de mais de 1 milhão de embalagens plásticas por meio da produção e venda dos nossos cosméticos em barra”, afirma. Segundo ele, essa mudança estrutural reflete um alinhamento com as expectativas de consumidores que buscam soluções com menor impacto ambiental.

Informações sobre participação e canais da campanha

Os interessados podem acessar o site da Relax Cosméticos Naturais para conferir a seção dedicada aos produtos em barra com desconto. Os preços promocionais são válidos durante todo o mês de julho.

A campanha também inclui a divulgação de conteúdos informativos nas redes sociais da marca, com foco em educação ambiental, dicas práticas para uma rotina mais consciente e incentivo à redução do uso de plástico no cotidiano.



Kihealth vence prêmio de Inovação do Ano na 85ª edição do ADA Scientific Sessions

Kihealth vence prêmio de Inovação do Ano na 85ª edição do ADA Scientific Sessions

A Kihealth, líder em diagnósticos moleculares, anunciou hoje que venceu o desafio de Inovação do Ano no 85o Scientific Sessions da American Diabetes Association, realizada em Chicago. O teste inovador de biópsia líquida da Kihealth, que mede a taxa de morte das células beta do pâncreas, recebeu o prêmio máximo entre cinco finalistas pelo potencial de revolucionar a detecção precoce do diabetes.

Apelidado de “Super Bowl da inovação em diabetes”, esse prestigiado prêmio colocou a Kihealth e seus produtos em destaque. A conquista veio após uma apresentação ao vivo diante de um painel de jurados especialistas e uma audiência global de médicos, pesquisadores e líderes do setor. Ao vencer o primeiro lugar, a Kihealth se destacou por oferecer um diagnóstico inovador que fornece aos pacientes e profissionais de saúde uma janela precoce crítica para avaliar a saúde metabólica, anos antes de alterações na glicose ou A1c surgirem. Consulte prnewswire.com.

Principais destaques e impacto imediato

  • Aumento no engajamento dos médicos: após a vitória, a Kihealth firmou novos contratos e despertou grande interesse entre prestadores de serviços de saúde em todo o país.
  • Maior financiamento e parcerias: o reconhecimento gerou discussões posteriores com pagadores institucionais e plataformas de bem-estar interessadas em triagens de risco precoce.
  • Visibilidade e credibilidade do produto: o prêmio representa uma validação clara do teste molecular da Kihealth e de seu compromisso em elevar os padrões dos cuidados preventivos.

“Este é um marco monumental”, disse Jennifer Anderson, CEO da Kihealth. “Vencer o prêmio de Inovação do Ano da ADA na 85ª Scientific Sessions é a validação máxima da nossa missão de possibilitar insights mais precoces e acionáveis sobre o risco da doença. Isso nos deu um impulso enorme, desde o interesse dos médicos e negociações de contratos até o aumento da visibilidade. Estamos apenas começando”.

Sobre a Kihealth

Fundada em 2023 na Flórida, a Kihealth está revolucionando os diagnósticos preventivos com testes baseados em ddPCR que detectam riscos de doenças metabólicas e autoimunes anos antes dos métodos tradicionais. Seu teste principal utiliza DNA livre circulante e marcadores epigenéticos exclusivos das células beta. A plataforma da Kihealth foi desenvolvida para integração fluida com telemedicina, programas de bem-estar corporativo, estudos clínicos e rotinas de cuidado médico, unindo ciência e acessibilidade para redefinir a saúde preventiva.

Sobre o ADA Innovation Challenge

O Innovation Challenge da ADA é uma competição anual realizada durante as Scientific Sessions. Startups apresentam soluções inovadoras diante de um painel de jurados especializados e uma audiência global do setor de saúde. Em sua quinta edição, o desafio de 2025 reconheceu a Kihealth, a MYNERVA e a Kayothera por suas contribuições na transformação do cuidado com o diabetes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Kihealth

Contato: Jenna Anderson

E-mail: press@kihealth.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Bitget Lança Pump.fun: 123 Milhões de PUMP em Recompensas

VICTORIA, Seicheles,16 de julho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, principal corretora de criptomoedas e empresa Web3, anunciou a adição da pump.fun (PUMP) ao Bitget Launchpool. A campanha exclusiva do Launchpool disponibilizará até 123.594.000 PUMP em recompensas. Pump.fun é uma plataforma projetada para permitir a rápida criação e trading de memecoins na blockchain Solana.

Bitget lançará uma campanha Launchpool oferecendo 123.594.000 PUMP em recompensas totais. Usuários elegíveis podem participar bloqueando BGB durante o evento, que ocorre de 15 de julho de 2025, 08:00 até 18 de julho de 2025, 08:00 (UTC). Os usuários podem bloquear entre 5 e 50.000 BGB, com limites máximos determinados pelo seu nível VIP, para ter a chance de ganhar uma parte dos 123.594.000 PUMP.

A Pump.Fun é uma plataforma baseada na Solana que torna a criação e trading de memecoins rápida, simples e acessível a todos. Sem necessidade de codificação e com custo inicial zero, os usuários podem lançar tokens em menos de um minuto. Projetado para facilidade de uso, a Pump.Fun abre as portas para qualquer pessoa curiosa sobre cripto mergulhar, independentemente de formação técnica ou orçamento.

Mais do que apenas um lançador de tokens, a Pump.Fun aproveita a natureza viral das memecoins ao promover um ecossistema lúdico e centrado na comunidade. A plataforma também funciona como um centro de trading, onde os usuários podem descobrir e trocar tokens criados por outros, alimentando um mercado dinâmico e em constante evolução. Ao reduzir barreiras e amplificar a criatividade, a Pump.Fun está ajudando a redefinir como os usuários comuns interagem com a Web3.

A Bitget continua a consolidar seu papel como uma corretora de criptomoedas de primeira linha, oferecendo mais de 800 tokens listados nos mercadosàvista e de derivativos. A adição da PUMP ao Launchpool está alinhada com sua missão de apoiar tendências emergentes da Web3 e promover a inovação orientada pela comunidade por meio de projetos de tokens acessíveis e com alto engajamento.

Para mais detalhes sobre o Launchpool da Pump.fun, acesse aqui.

Sobre a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é a principal corretora de criptomoedas e empresa Web3 do mundo. Atendendo a mais de 120 milhões de usuários em mais de 150 países e regiões, a Bitget está comprometida em ajudar os usuários a fazer trading de forma mais inteligente com seu recurso pioneiro de copy trading e outras soluções de trading, enquanto oferece acesso em tempo real ao preço do Bitcoin, Ethereum e preços de outras criptomoedas. Anteriormente conhecida como BitKeep, Bitget Wallet é uma carteira de criptomoedas líder sem custódia que oferece suporte a mais de 130 blockchains e milhões de tokens. Ela oferece trading multicadeia, staking, pagamentos e acesso direto a mais de 20.000 DApps, com swaps avançados e insights de mercado integrados em uma única plataforma.

A Bitget está impulsionando a adoção de criptomoedas por meio de parcerias estratégicas, como seu papel como parceira oficial de criptomoedas da principal liga de futebol do mundo, LALIGA, nos mercados ORIENTE, SUDESTE ASIÁTICO e AMÉRICA LATINA, bem como parceira global de atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeã mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro no boxe) e İlkin Aydın (seleção nacional de vôlei), para inspirar a comunidade global a abraçar o futuro da criptomoeda.

Alinhada com sua estratégia de impacto global, a Bitget se uniuàUNICEF para apoiar a educação em blockchain para 1,1 milhão de pessoas até 2027. No mundo do automobilismo, a Bitget é a corretora de criptomoedas parceira exclusiva do MotoGP™, um dos campeonatos mais emocionantes do mundo.

Para obter mais informações, acesse: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet

Para consultas da imprensa, entre em contato com: media@bitget.com

Aviso de risco: os preços dos ativos digitais estão sujeitos a flutuações e podem sofrer volatilidade significativa. Os investidores são aconselhados a alocar apenas os fundos que possam correr o risco de perder. O valor de qualquer investimento pode ser afetado e existe a possibilidade de que os objetivos financeiros não sejam alcançados e nem o investimento principal seja recuperado. Sempre se deve procurar uma consultoria financeira independente, e a experiência financeira pessoal e a posição devem ser cuidadosamente consideradas. O desempenho passado não é um indicador confiável de resultados futuros. A Bitget não se responsabiliza por possíveis perdas incorridas. O conteúdo deste documento não deve ser interpretado como orientação financeira. Para mais informações, consulte os nossos Termos de Uso.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/eddf43b6-1c89-4f84-a2e8-cb5617c66f3b


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Relatório de Sustentabilidade 2025 da Mary Kay: Impactos e Avanços

A Mary Kay Inc., defensora global da sustentabilidade e do empoderamento feminino, anunciou hoje o lançamento do seu Relatório de Sustentabilidade 2025, que apresenta um panorama completo dos compromissos da empresa para 2030 e das conquistas alcançadas em 2024 com foco em criar um impacto positivo ao redor do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250715912386/pt/

The annual sustainability report highlights Mary Kay’s decades-long dedication to social, economic, and environmental sustainability – core pillars central to its business strategy and its purpose-driven legacy rooted in the company’s mission of “enriching women’s lives” around the world. (Photo Courtesy: Mary Kay Inc.)

O relatório anual de sustentabilidade destaca o compromisso de décadas da Mary Kay com a sustentabilidade social, econômica e ambiental: pilares fundamentais de sua estratégia de negócios e de seu legado orientado por propósitos, alinhadoàmissão de “enriquecer a vida das mulheres” em todo o mundo. (Cortesia da foto: Mary Kay Inc.)

O relatório anual destaca o compromisso de décadas da Mary Kay com a sustentabilidade social, econômica e ambiental: pilares fundamentais de sua estratégia de negócios e de seu legado orientado por propósitos, alinhado à missão de “enriquecer a vida das mulheres” em todo o mundo.

“Há mais de 60 anos, nossa empresa tem promovido um modelo de negócios e iniciativas que empoderam mulheres, protegem o planeta e contribuem para comunidades resilientes”, disse Ryan Rogers, CEO da Mary Kay. “O relatório deste ano reafirma nossos objetivos e compromissos, celebrando o impacto mensurável e significativo que estamos gerando globalmente”.

Desde a gestão responsável dos produtos e preservação da biodiversidade até a promoção da igualdade e inclusão econômica das mulheres, além da aceleração da digitalização para fomentar o empreendedorismo, a Mary Kay segue integrando a sustentabilidade em todos os aspectos de seus negócios. Confira os principais destaques de 2024:

Ambiental:

  • Embalagens responsáveis: reafirmamos nosso compromisso em reduzir o uso de plástico, aumentar o conteúdo reciclado pós-consumo (PCR) e ampliar o uso de embalagens recicláveis e prontas para reciclagem1. Por exemplo, o frasco do Mary Kay TimeWise® Targeted-Action® Toning Lotion é composto por 94% de PCR.
  • Aquisição sustentável: em 2024, 93% do óleo de palma utilizado pelos nossos fornecedores possuía a certificação da Roundtable on Sustainable Palm Oil (RSPO), e 80% do nosso uso de carité vem de fornecedores membros da Global Shea Alliance (GSA).
  • Gestão da água: 100% da água utilizada em nossa unidade global de P&D e fabricação Richard R. Rogers (R3), no Texas, é tratada e devolvidaàbacia hidrográfica local.
  • Parcerias de impacto: celebramos 37 anos de parceria com a The Nature Conservancy (TNC), apoiando 100 projetos de conservação, e 16 anos com a Arbor Day Foundation (ADF), preservando ecossistemas no Texas e no mundo por meio de 34 projetos.

Social:

  • Pink Changing Lives®: US$ 230 milhões em doações monetárias e em bens foram realizadas pela Mary Kay Inc. e suas quatro fundações patrocinadas globalmente desde 19962 .
  • Empoderamento das mulheres: mais de 600 mil mulheres impactadas positivamente em todo o mundo por meio de programas transformadores em escala global, regional e local até 2024.
  • Futuro do STEM: até 2024, 37 bolsas foram concedidas a jovens mulheres de 16 países em carreiras nas áreas de STEM, além de 8 bolsas oferecidas a estudantes mulheres por meio do programa “Madam C.J. Walker Scholarships” com a Society of Cosmetic Chemists (SCC) patrocinada pela Mary Kay.
  • Parcerias de impacto: em 2024, a Mary Kay atuou como organização de premiação especial na Feira Internacional de Ciência e Engenharia (ISEF).

Economia:

  • Mulheres empoderadas: 63% da força de trabalho global da Mary Kay é composta por mulheres, e 57% dos cargos de liderança nos nossos 10 principais mercados são ocupados por elas. Além disso, 60% da nossa equipe executiva é formada por mulheres3.
  • Presença global: expansão da Mary Kay para o Quirguistão.
  • Digitalização: reimaginamos a experiência de vendas digitais aproveitando as oportunidades tecnológicas sem abrir mão do atendimento personalizado que é marca registrada das nossas Consultoras de Beleza Independentes (IBCs). Em 2024, a Mary Kay lançou a campanha “Phygital” no México e no Brasil, com previsão de chegadaàColômbia em 2025.
  • Atuação institucional: participamos de mais de 100 associações comerciais ao redor do mundo, abordando temas como venda direta, empreendedorismo, cuidados pessoais, cadeia de suprimentos e logística. No Brasil, a Mary Kay contribuiu com o grupo de trabalho de Emprego e Educação do G20 (B20) na elaboração de seu documento de políticas públicas.

EM 2024 E 2025, A MARY KAY RECEBEU RECONHECIMENTOS DE GRANDE RELEVÂNCIA:

O Relatório de Sustentabilidade 2025 da Mary Kay está alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas e serve como referência para stakeholders e parceiros que buscam promover um impacto coletivo.

Para ver o relatório completo, acesse este link.

Sobre a Mary Kay

Uma das pioneiras a romper o “teto de vidro”, Mary Kay Ash fundou sua marca dos sonhos no Texas em 1963 com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho se tornou uma empresa global com milhões de consultoras independentes em mais de 40 mercados. Há mais de 60 anos, as oportunidades da Mary Kay capacitam mulheres a construírem seu próprio futuro por meio da educação, mentoria, defesa de direitos e inovação. A Mary Kay investe em ciência da beleza e produz cosméticos avançados para cuidados com a pele, maquiagem, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita na preservação do planeta para as próximas gerações, na proteção de mulheres afetadas pelo câncer e pela violência doméstica, e no incentivo aos jovens para que sigam seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com. Encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no X

1

Reciclável apenas onde houver instalações adequadas.

2

Embora a empresa apoie causas filantrópicas há décadas, a documentação oficial teve início em 1996 com a criação da Mary Kay Ash Foundation® (EUA).

3

Representação e liderança feminina na Mary Kay (maio de 2025).

4

“Fonte Euromonitor International Limited; Beauty and Personal Care, edição 2025, vendas em valor no RSP, dados de 2024″

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20250715912386/pt/2523274/19/Shea_Story_FINAL.mp4
Contato:

Comunicação Corporativa da Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Belkin Lança Produtos com Certificação Qi2.2 para Carregamento Sem Fio

A Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, anunciou hoje que recebeu a certificação Qi2.2 oficial do Wireless Power Consortium (WPC) para seus próximos produtos. Como uma das primeiras marcas de acessórios a oferecer dispositivos com certificação Qi2.2, a Belkin ajuda a levar a próxima geração de carregamento sem fio para o mercado, viabilizando velocidades de carregamento sem fio mais altas, uma compatibilidade ampliada e um desempenho superior para os consumidores.

A estreita parceria da Belkin com o WPC desde 2015 foi muito importante para levar essas melhorias aos clientes. Como pioneira na adoção e colaboradora de longa data dos padrões WPC, a Belkin foi selecionada como uma das raras fabricantes dignas de confiança para testar e certificar produtos Qi2.2 antes da adoção mais ampla por parte do setor.

Todos os produtos da Belkin passam por rigorosos testes de segurança, qualidade e desempenho. A sede global da empresa dispõe de equipamentos de aferição certificados pelo WPC, além de laboratórios de testes de última geração, dedicadosàvalidação completa do ciclo de vida do produto, que abrange desde análises mecânicas e ambientais até avaliações de desempenho em condições reais. Testes complementares são realizados nos centros de engenharia da Belkin, situados na China e em Taiwan. Todos os produtos com a certificação Qi2.2 contam com a garantia e o suporte ao cliente líderes do setor da Belkin.

Nos próximos meses, a Belkin pretende lançar uma série de produtos com certificação Qi2.2, desenvolvidos para compatibilidade com uma ampla variedade de dispositivos. Estes carregadores proporcionarão taxas de carregamento cinco vezes superiores*, mantendo o compromisso da Belkin com a segurança, a confiabilidade e o design.

“A Belkin possui uma longa história na definição de padrões da indústria, em colaboração com empresas confiáveis como o Wireless Power Consortium e a USB-IF”, disse Brian Van Harlingen, diretor de tecnologia da Belkin. “Garantir a certificação Qi2.2 pioneira representa mais um instante de orgulho nesse legado, consolidando nossa posição na determinação de como ocorrerá o carregamento sem fio rápido e universal para a próxima geração de dispositivos.”

O Qi2.2 representa a versão mais atual do padrão Wireless Power Consortium (WPC), fundamentado no perfil de potência magnética Qi2, que foi apresentado em 2023. Espera-se que ele permita velocidades de carregamento de até 25 W, além de ampliar a capacidade de carregamento sem fio para novas categorias de dispositivos. De maneira similar ao seu predecessor, o Qi2.2 dispõe de um alinhamento magnético inteligente, proporcionando uma conexão mais segura e confiável, além de preservar a compatibilidade com aparelhos Qi anteriores. Ele também traz melhorias de segurança avançadas para proteger as baterias dos dispositivos e garantir um desempenho consistente.

*Com base em testes internos, o carregamento fornece até 25 W de potência, em comparação com um carregador Qi de 5 W. Os resultados reais podem variar.

Sobre a Belkin

A Belkin é líder em acessórios com sede na Califórnia, fornecendo produtos premiados com potência, proteção, produtividade, conectividade e áudio nos últimos 40 anos. Concebida e fundada no sul da Califórnia e com vendas em mais de 100 países, a Belkin manteve seu foco constante em pesquisa e desenvolvimento, comunidade, educação, sustentabilidade e, o mais importante, em pessoas que atende. Desde nosso humilde início em uma garagem no sul da Califórnia em 1983, a Belkin se tornou uma empresa de tecnologia diversificada e internacional. Continuamos inspirados para sempre pelo planeta em que vivemos e pela conexão entre as pessoas e a tecnologia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia

Jen Wei

Vice-presidente de Comunicações Globais e Desenvolvimento Corporativo

comms@belkin.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Deltatre Adquire Endeavor Streaming: Transformação Digital nos Esportes

Deltatre, líder internacional em oferecer soluções de transmissão digital, dados e gráficos aos setores de esportes, mídia e entretenimento, anunciou hoje que assinou um contrato definitivo para adquirir a Endeavor Streaming do Endeavor Group Holdings, Inc.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250715055900/pt/

Deltatre announces acquisition of Endeavor Streaming.

Deltatre announces acquisition of Endeavor Streaming.

Ao reunir estes provedores digitais e de OTT complementares e comprovados, a Deltatre está unindo seu conjunto avançado de produtos (D3 VOLT, FORGE, AXIS e DIVA, que oferecem experiências digitais multifuncionais com vídeo integrado) ao produto OTT ‘pure-play’ da Endeavor Streaming, o VESPER. A Deltatre também unirá seus serviços de estratégia digital, consultoria e marketing de crescimento direto ao cliente.

As empresas combinadas estarão mais bem equipadas para atender clientes de esportes, mídia e entretenimento através de uma gama abrangente e atraente de experiências digitais, tudo dentro de uma parceria centralizada com a Deltatre, se distanciando da complexidade das implantações táticas de provedores de serviços de diversos fornecedores.

O portfólio conjunto de clientes abrange muitas das propriedades esportivas e de mídia mais destacadas do mundo, incluindo NFL, UFC, Sky, Rogers, NBA, WWE, MLB, BritBox, Bell Media, LIV Golf, ICC, World Rugby e UEFA, que reflete décadas de experiência na prestação de serviços digitais e de OTT com qualidade, confiabilidade e desempenho comprovados em escala.

“Juntos, estamos extremamente bem posicionados para liderar em todos os níveis do setor, e este investimento ressalta nosso compromisso em ampliar o valor que oferecemos aos clientes atuais e futuros. A Endeavor Streaming é uma empresa altamente respeitada em nosso setor e suas ofertas são um complemento natural a nossos produtos e serviços existentes”, disse Andrea Marini, Diretor Executivo da Deltatre. “Creio firmemente que esta decisão posiciona a Deltatre como líder em fornecer implantações digitais e de OTT de alta qualidade e totalmente integradas.”

“A Endeavor Streaming se estabeleceu como uma parceira confiável para as maiores empresas de esportes e mídia do mundo,àmedida que transitam seus negócios de experiências lineares a um futuro direcionado diretamente ao cliente”, disse Fred Santarpia, Presidente da Endeavor Streaming. “Com a Deltatre, esperamos oferecer oportunidades ainda maiores para agregar valor a nossos parceiros, ao aumentar o público e a receita.”

A Deltatre e a Endeavor Streaming também têm um enorme foco na produção de suas plataformas e serviços, que possibilita uma implantação repetível, rentável e rápida, vinculada a uma grande capacidade de engenharia para lançamentos personalizados. Juntas, as empresas estarão posicionadas para continuar atendendo às maiores plataformas internacionais, bem como a propriedades menores e participantes regionais.

A aquisição reforça ainda mais a presença mundial da Deltatre com suporte operacional estendido nos EUA, Europa, Oriente Médio e Ásia.

É esperado que a transação seja concluída no terceiro trimestre de 2025, sujeita às condições usuais de fechamento.

A Weil, Gotshal & Manges LLP está atuando como consultoria jurídica da Deltatre, e a New Deal Advisors SpA como sua consultoria financeira. A Latham & Watkins LLP está atuando como consultoria jurídica do Endeavor Group Holdings, Inc., e o Raine Group como sua consultoria financeira.

Sobre a Deltatre

A Deltatre é a empresa de tecnologia por trás da mídia e dos momentos esportivos que importam. Ao longo de quase quatro décadas, ganhou a confiança de muitas das maiores emissoras, operadoras de telecomunicações, equipes esportivas, ligas, federações e órgãos reguladores do mundo. Motivada por criar as experiências digitais do futuro, a Deltatre continua redefinindo como é maximizado o valor do conteúdo esportivo, cinema, TV e notícias ao vivo e sob demanda. A empresa é especializada em transmissão digital de vídeos, sites, aplicativos, dados esportivos, gráficos e sistemas de arbitragem, e seus clientes incluem a BBC, Rogers, Bell Media, Danish Broadcasting Corporation, Mediacorp, beIN, CPL, UEFA, ATP, NFL, DFL, NHL, MLS, MLB e World Athletics.

www.deltatre.com

Sobre a Endeavor Streaming

A Endeavor Streaming é líder mundial em distribuir e monetizar vídeos de alto nível para conteúdo ao vivo e sob demanda em esportes, entretenimento, mídia e estilo de vida. Através de sua plataforma completa de transmissão digital de ponta a ponta e ofertas de serviços exclusivos, incluindo consultoria, marketing de crescimento, desenvolvimento ‘frontend’ personalizado e muito mais, a Endeavor Streaming ajuda criadores de conteúdo, marcas e detentores de direitos a transformar, expandir e escalar seus negócios de venda direta ao cliente. A Endeavor Streaming é uma parceira confiável de marcas internacionais líderes, entregando dezenas de milhares de grandes eventos anualmente, incluindo anúncios de lutas do UFC, e impulsionando serviços de transmissão digital como o LHN da Universidade do Texas, o WNBA League Pass, o UFC FIGHT PASS, a NWSL e muito mais.

www.endeavorstreaming.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

James McFarland

press@deltatre.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ExaGrid anuncia suporte à Rubrik

A ExaGrid® , única solução do setor de armazenamento em camadas para backup com Retention Time-Lock — que inclui uma camada isolada da rede (criando uma barreira em camadas), exclusões postergadas e imutabilidade para recuperação contra ransomware — anunciou hoje que seus appliances de armazenamento em camadas para backup agora podem ser usados como destino para o software de backup da Rubrik. Com a tecnologia avançada de desduplicação de dados, a solução reduz os custos de armazenamento de backups nas opções Rubrik Archive Tier ou Rubrik Archive Tier com Instant Archive, em comparação ao armazenamento em nuvem ou em soluções tradicionais locais.

A Rubrik oferece um produto robusto, com diversos recursos e funcionalidades. A ExaGrid complementa a proposta de valor da Rubrik ao otimizar a eficiência de armazenamento em ambientes Rubrik, trabalhando em conjunto com os mecanismos de compressão e desduplicação da plataforma. Com isso, é possível alcançar uma redução adicional de 3:1 a 10:1, além da compressão e criptografia já fornecidas pela Rubrik, resultando em uma economia total de armazenamento de até 90%. A desduplicação combinada pode variar entre 6:1 e 20:1, dependendo do tempo de retenção e dos tipos de dados.

Vantagens de usar o armazenamento em camadas para backup da ExaGrid com a Rubrik:

  • Economia significativa com armazenamento local e remoto, além da redução de custos associados

  • Menor uso de banda WAN para o site de recuperação de desastres (DR)

  • Recuperação de desastres mais rápida a partir do data center local em comparaçãoànuvem

  • Restaurações mais ágeis de dados arquivados no site primário em comparaçãoànuvem

  • Camada de repositório isolada da rede (barreira em camadas), com política de exclusão postergada e objetos de dados imutáveis, garantindo disponibilidade para restauração após ataques de ransomware, uma segunda camada de proteção complementaràsolução de recuperação contra ransomware da Rubrik

“É com satisfação que anunciamos o suporteàRubrik e a possibilidade de proporcionar aos seus usuários uma economia expressiva no armazenamento de dados de backup com retenção estendida. Muitos clientes da Rubrik armazenam algumas semanas de dados localmente e direcionam a retenção de longo prazo para a nuvem, o que pode representar um custo significativo. A solução da ExaGrid reduz substancialmente esse impacto financeiro e ainda acelera o processo de restauração de dados arquivados, contribuindo para a produtividade das equipes. Além disso, oferecemos uma camada extra de proteção contra ransomware, reforçando os mecanismos já disponíveis na Rubrik”, destacou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Seguimos investindo em inovação no armazenamento em camadas para backup, com a maior cobertura de integrações do setor — mais de 25 soluções líderes. Estamos entusiasmados em colaborar com nossos parceiros de canal para entregar uma solução de armazenamento mais eficiente aos clientes da Rubrik que enfrentam altos custos na nuvem ou buscam opções mais vantajosas localmente.”

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e arquitetura escalável e recursos de segurança abrangentes. A zona de destino da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalável da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados crescem, eliminando atualizações caras e obsolescência planejada de produtos. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede (espaço de ar em camadas), exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse nosso site em exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e saiba por que agora gastam significativamente menos tempo em armazenamento de backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid sente orgulho de nossa pontuação NPS +81!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

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Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE



MultiBank Group: Pré-Venda do Token $MBG Esgotada em Menos de 1 Hora

O MultiBank Group, a maior e mais regulada instituição de derivativos financeiros do mundo, estabeleceu um novo padrão de referência no que diz respeito a lançamentos de ativos digitais. A pré-venda do token $MBG do Grupo esgotou em menos de uma hora, com subscrições totais a todos os 7 milhões de tokens no MultiBank.io e Uniswap.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250715128541/pt/

The Group’s $MBG Token Pre-Sale sold out in less than one hour with all 7 million tokens fully subscribed across MultiBank.io and Uniswap.

Commenting on the success of the Pre-Sale, Naser Taher, Founder and Chairman of MultiBank Group, said: “The sell-out of our initial $MBG Token offering in less than one hour is a decisive validation of our vision. In a market saturated with speculation, the response we received confirms that institutional-grade transparency, regulatory integrity, and asset-backed value are what investors are now demanding. $MBG is here for the long term, reflecting the experience, resources, and global reach that underpin everything we do at MultiBank Group. The market has spoken, and it has spoken with speed and conviction.”

The Group’s $MBG Token Pre-Sale sold out in less than one hour with all 7 million tokens fully subscribed across MultiBank.io and Uniswap.

Commenting on the success of the Pre-Sale, Naser Taher, Founder and Chairman of MultiBank Group, said: “The sell-out of our initial $MBG Token offering in less than one hour is a decisive validation of our vision. In a market saturated with speculation, the response we received confirms that institutional-grade transparency, regulatory integrity, and asset-backed value are what investors are now demanding. $MBG is here for the long term, reflecting the experience, resources, and global reach that underpin everything we do at MultiBank Group. The market has spoken, and it has spoken with speed and conviction.”

Ao valor de $0,35 por token, toda a alocação foi adquirida quase que instantaneamente. Esse nível excepcional de interesse marca uma das ofertas mais bem-sucedidas no espaço de ativos digitais neste ano, destacando a intensa demanda por produtos lastreados por ativos com utilidade no mundo real.

Após milhares de solicitações extras, o MultiBank Group abrirá uma segunda e última pré-venda do token $MBG na sexta-feira, 18 de julho, antes do evento de geração de token (TGE, Token Generation Event) oficial no dia 22 de julho. Essa última rodada contará com 3 milhões de tokens ao preço exclusivo de $0,35, dando aos primeiros participantes uma última chance de associar-se antes que as transações comecem. A pré-venda final do token $MBG estará disponível através do multibank.io e do Uniswap.

Em comentário sobre o sucesso da pré-venda, Naser Taher, fundador e presidente do MultiBank Group, afirmou: “O esgotamento da pré-venda dos nossos tokens $MBG iniciais em menos de uma hora é uma validação decisiva da nossa visão. Em um mercado saturado de especulação, a resposta que recebemos confirma que transparência institucional, integridade regulatória e valor lastreado por ativos são o que os investidores estão agora demandando. O $MBG veio para ficar a longo prazo, refletindo a experiência, os recursos e o alcance global que sustentam tudo o que fazemos no MultiBank Group. O mercado falou, e falou com velocidade e convicção“.

Com o apoio de $29 bilhões em ativos nos 4 pilares do grupo e com o suporte de mais de $35 bilhões em faturamento diário, o token $MBG foi criado para ter fundamento, apresentando um histórico comprovado e conformidade com um dos nomes mais confiáveis do setor.

O ecossistema do MultiBank Group foi projetado para ter resiliência e crescimento, ancorado em quatro pilares:

  • MultiBank TradFi: líder global em CFD (contrato por diferença), gerando $362 milhões em receitas em 2024.
  • MEX Exchange: mercado de trabalho a nível institucional de $23,7 bilhões com lançamento mais adiante no ano.
  • MultiBank.io RWA: levando ao mercado $3 bilhões em bens imóveis de ultraluxo tokenizados.
  • MultiBank.io: expandindo em derivativos de criptomoeda junto com a venda.

Juntas, essas plataformas impulsionarão uma iniciativa de recompra e queima de $440 milhões, reforçando a demanda, garantindo uma oferta deflacionária e sustentando crescimento de valor para os detentores dos tokens $MBG.

Para mais informações, acesse token.multibankgroup.com e nos siga no Telegram para atualizações em tempo real.

SOBRE O MULTIBANK GROUP

O MultiBank Group, estabelecido na Califórnia, EUA, em 2005, é líder mundial em derivativos financeiros. Com mais de 2 milhões de clientes em mais de 100 países e um volume diário de negociação superior a $35 bilhões, oferece uma ampla gama de serviços de corretagem e gerenciamento de ativos. Reconhecido por suas soluções de negociação inovadoras, sólida conformidade regulatória e atendimento excepcional ao cliente, o Grupo é regulado por mais de 17 autoridades financeiras de primeiro nível nos cinco continentes. Suas plataformas premiadas oferecem alavancagem de até 500:1 em divisas, metais, ações, commodities, índices e criptomoedas. O MultiBank Group recebeu mais de 80 prêmios internacionais por excelência em negociação e conformidade regulatória. Para mais informações, acesse o seu site.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

mohammad.shakfeh@multibankfx.com

00971585754191

Fonte: BUSINESS WIRE



OPEX® Corporation apresenta a suíte integrada Cortex® Sort-to-Order™ para agilizar o atendimento de pedidos

A OPEX® Corporation, referência global em automação de nova geração com soluções inovadoras para ambientes logísticos, de documentos e correspondências, anuncia o lançamento da suíte de software Cortex® Sort-to-Order™ (S2O), desenvolvida para ampliar as funcionalidades de suas soluções de separação. Essa suíte robusta libera todo o potencial de gerenciamento de pedidos dos sistemas automatizados de armazenagem Sure Sort® e Sure Sort® X. Com recursos avançados, a suíte otimiza a distribuição de slots de pedidos, reduz o tempo de atendimento de pedidos, aprimora a acurácia, entrega análises em tempo real e se integra de forma direta aos sistemas já existentes de gerenciamento de armazéns e pedidos.

“Estamos constantemente buscando aprimorar nosso portfólio de soluções, e o Cortex S2O é um exemplo claro disso”, afirmou Alex Stevens, presidente da divisão de Automação de Armazéns da OPEX. “Essa nova suíte de software eleva significativamente a experiência operacional para as equipes e representa uma solução integrada pronta para uso. Com ela, as empresas ganham eficiência, inteligência operacional e maior controle sobre a execução dos pedidos, garantindo assim que cada entrega seja realizada de forma completa, precisa e no prazo.”

A suíte de software OPEX Cortex S2O gerencia fluxos de trabalho e o atendimento de pedidos por meio de uma interface inteligente e fácil de usar, permitindo integração fluida entre os sistemas OPEX Sure Sort ou Sure Sort X e qualquer sistema de gerenciamento de armazéns (WMS) ou de pedidos (OMS). Suas funcionalidades e benefícios são numerosos.

Com o Cortex S2O, cada operador do sistema conta com um aplicativo dedicado, que pode ser executado em um dispositivo de pulso, permitindo escanear facilmente, finalizar pedidos completos e reabastecer os slots de pedidos ao registrar novos contêineres na estação de separação. O sistema gerencia de forma inteligente a atribuição dos slots, dividindo e posicionando estrategicamente os pedidos para equilibrar o desempenho da máquina e aplicar regras de negócioàestação, ao mesmo tempo que aumenta a produtividade dos operadores. Inclui uma função de substituição para atribuições manuais de slots, quando necessário, e permite que itens que não possam ser processados automaticamente ainda sejam organizados no putwall automatizado, por meio da movimentação virtual do inventário.

A suíte de software orienta os operadores durante auditorias de qualidade e situações de exceção, como itens ausentes. O sistema assume o controle total do sistema visual pack-to-light (PTL), direcionando os operadores para os locais que exigem atenção. Com recursos integrados de inspeção e auditorias proativas de controle de qualidade, é possível evitar o envio de pedidos incompletos ou incorretos, reduzir taxas de devolução e os custos associados, além de melhorar a satisfação geral do cliente.

“As análises operacionais abrangentes fornecidas pelo Cortex S2O ajudam as organizações na obtenção de insights claros sobre a eficiência do processamento, o tempo de permanência dos pedidos e a produtividade dos operadores”, afirmou Monty McVaugh, diretor de produto da OPEX. “Relatórios automatizados indicam o desempenho do processo de separação e consolidação, oferecendo visibilidade sobre o tempo e o esforço envolvidos. Isso permite uma tomada de decisão baseada em dados, que contribui para otimizar continuamente as operações e aumentar a eficiência geral do armazém.”

O Cortex S2O pode gerenciar simultaneamente até 12 sistemas de separação, com suporte para até 50 operadores e 12 gestores. É compatível com múltiplos idiomas — incluindo inglês, espanhol, coreano, entre outros — e oferece suporte a diversos métodos de comunicação, como integração entre bancos de dados e transferência de arquivos em formato flat file. Seu design escalável permite acompanhar o crescimento das operações, adaptando-se ao aumento no volume de pedidos, configurações de slots e acessos de usuários. O treinamento é rápido e simples, o que ajuda a reduzir a resistênciaàmudança e garante uma adoção tranquila, mesmo em equipes compostas por equipes compostas por pessoas de diferentes faixas etárias.

O Cortex S2O é uma solução ideal para organizações de pequeno, médio e grande porte. Ele reduz a demanda sobre os recursos de TI do cliente durante a integração do sistema, convertendo um sistema transacional por item em um processador de pedidos.

A mais recente adição ao portfólio de tecnologias de automação de armazéns da OPEX passa a integrar a plataforma de software Cortex® voltada para gerenciamento de equipamentos e atendimento de pedidos, desenvolvida para impulsionar as soluções de automação Perfect Pick®, Perfect Pick® HD e Infinity® da Opex.

A OPEX celebrará seu 50o aniversário em 2025, marcando cinco décadas como parceira confiável de clientes ao redor do mundo que buscam soluções personalizadas e escaláveis para transformar a forma como os negócios são conduzidos. A empresa continua oferecendo expertise multigeracional no setor, um histórico comprovado no desenvolvimento de tecnologias de automação de alto nível, engenharia avançada e um legado de excelência.

Sobre a OPEX

A OPEX® Corporation é líder global em automação de nova geração, oferecendo soluções inovadoras e exclusivas para automação de armazéns, documentos e correspondências. Com sede em Moorestown, Nova Jersey, e unidades em Pennsauken (NJ), Plano (TX), França, Alemanha, Suíça, Reino Unido e Austrália, a OPEX conta com cerca de 1.600 colaboradores que trabalham continuamente no desenvolvimento e na entrega de soluções tecnológicas personalizadas e escaláveis para enfrentar os desafios empresariais atuais e futuros. O ano de 2025 marca o 50o aniversário da empresa sob a liderança da família Stevens, que vem conduzindo a empresa há várias gerações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações

Laura Evans

levans@opex.com

+1.856.727.1100 x 5012

Fonte: BUSINESS WIRE



Cessna Grand Caravan EX apresentará novas opções de interior executivo, ampliando as oportunidades para missões de alto nível

O lendário Cessna Grand Caravan EX agora contará com três novos esquemas de interior executivo para os clientes escolherem ao projetar a cabine de sua aeronave. Os interiores Lunar, Obsidian e Saddle Sport se juntam aos esquemas Canyon e Savanna já existentes, oferecendo uma gama mais ampla de opções padrão. As novas opções de interior estão disponíveis para os clientes a partir deste mês e permitem que eles personalizem ainda mais o interior de sua aeronave com base em suas preferências pessoais ou missão.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250715807222/pt/

Cessna Grand Caravan EX to feature new executive interior options, expanding opportunities for elevated missions (Photo Credit: Textron Aviation)

Cessna Grand Caravan EX to feature new executive interior options, expanding opportunities for elevated missions (Photo Credit: Textron Aviation)

O Cessna Grand Caravan EX é projetado e fabricado pela Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE:TXT).

Versões premium de cada um dos novos interiores também estão disponíveis, com costura acolchoada nos assentos e carpete macio, proporcionando uma estética sofisticadaàcabine.

“A família Cessna Caravan continua demonstrando sua excelência como uma das aeronaves mais versáteis do setor”, afirmou Lannie O’Bannion, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing. “Com base em conversas diretas com os clientes, essas melhorias na cabine foram desenvolvidas para elevar o conforto e proporcionar uma experiência de voo ainda mais agradável.”

Além da cabine de comando aprimorada, anunciada no ano passado para o Cessna Caravan e o Grand Caravan EX, ambas as aeronaves agora incluem oito carregadores USB-C instalados na parede lateral da cabine como recurso padrão. Cada carregador possui duas portas, oferecendo um total de 16 pontos de carregamento para manter os passageiros conectados e energizados durante o voo.

Comemorando 40 anos de aventuras

A introdução dos novos interiores está alinhada com a celebração do 40º aniversário do Cessna Caravan, um avião utilitário monomotor turboélice. Os entusiastas da aviação poderão conferir o novo interior da cabine Lunar Premium, juntamente com as tomadas USB-C adicionadas, na aeronave demonstradora Cessna Grand Caravan EX do 40º aniversário, que estará em exposição estática da empresa (Estande n.º 78) na EAA AirVenture em Oshkosh, Wisconsin, de 21 a 27 de julho. Esta aeronave exibe um esquema de pintura especial, comemorando seus 40 anos de voo.

Sobre a família de aeronaves Cessna Caravan

Os cockpits do Cessna Caravan e do Grand Caravan EX contam atualmente com os aviônicos Garmin G1000 NXi, que oferecem tecnologia avançada e ampla conectividade.

A família de aeronaves Cessna Caravan é versátil e altamente prática, sendo utilizada em um amplo conjunto de missões globais e prestando serviços confiáveis há quatro décadas em todo o mundo. Mais de 3.100 unidades já foram entregues em mais de 100 países desde o lançamento da aeronave. Com mais de 25 milhões de horas de voo acumuladas, os modelos Caravan desempenham funções em diversas missões, que vão desde treinamento de voo e atividades recreativas até operações por companhias aéreas regionais, transporte VIP, transporte de carga e missões humanitárias. O Grand Caravan EX se destaca pelo desempenho confiável e eficiente, sendo amplamente utilizado por companhias aéreas regionais, operadoras de voos charter, transportadoras de carga e operadores de missões especiais em todo o mundo. A aeronave oferece uma potência impressionante de 867 cavalos e uma taxa de subida de 1.275 pés por minuto.

Saiba mais sobre a Cessna Caravan em cessna.com/turboprop/caravan.

Sobre a Textron Aviation

Inspiramos a jornada de voo. Por mais de 95 anos, a Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc., capacitou nosso talento coletivo nas marcas Beechcraft, Cessna e Hawker para projetar e oferecer a melhor experiência de aviação aos nossos clientes. Com uma linha que inclui tudo, desde jatos executivos, turboélices e pistões de alto desempenho até missões especiais, treinamento militar e produtos de defesa, a Textron Aviation possui o portfólio de produtos de aviação mais versátil e abrangente do mundo e uma força de trabalho que produziu mais de metade de todas as aeronaves da aviação geral no mundo inteiro. Clientes em mais de 170 países confiam em nosso lendário desempenho, confiabilidade e versatilidade, juntamente com nossa confiável rede global de atendimento ao cliente, para voos acessíveis e flexíveis. Para mais informações, acesse www.txtav.com | www.defense.txtav.com | www.scorpionjet.com.

Sobre a Textron Inc.

A Textron Inc. é uma empresa que opera em diversos setores e utiliza sua rede global nas áreas de aviação, defesa, indústria e finanças para oferecer soluções e serviços inovadores aos clientes. A Textron é reconhecida mundialmente por marcas fortes como Bell, Cessna, Beechcraft, Pipistrel, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO e Textron Systems. Para mais informações, acesse: www.textron.com.

Certas declarações neste comunicadoàimprensa podem projetar receitas ou descrever estratégias, metas, perspectivas ou outros assuntos não históricos; estas declarações são válidas apenas na data em que foram feitas e não assumimos nenhuma obrigação de atualizá-las. Estas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos nessas declarações prospectivas.

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Contato:

Assessoria de Mídia:

Heaven Cedeno

+1.316.285.4578

hcedeno@txtav.com

www.txtav.com

Fonte: BUSINESS WIRE



KnowBe4 oferece solução de segurança de e-mail baseada em IA a pequenas e médias empresas para o gerenciamento de riscos associados a e-mail de saída

A KnowBe4, a plataforma de segurança cibernética de renome mundial que aborda de modo abrangente a gestão de riscos humanos, divulgou hoje o lançamento do KnowBe4 Prevent em todos os segmentos de mercado – um produto de segurança para e-mails, fundamentado em inteligência artificial, concebido para possibilitar que as empresas gerenciem o risco associado aos e-mails de saída. Após o lançamento do Prevent Enterprise, o Prevent agora está disponível para atender às necessidades de pequenas e médias empresas.

Em 2025, o erro humano continua sendo a principal causa de violações de dados (segundo a Verizon, 60% dos incidentes envolvem o “elemento humano”). O enorme volume de comunicações digitais gera um aumento nas oportunidades para que os colaboradores revelem informações sigilosas a destinatários inadequados, por meio do envio de arquivos imprecisos ou da inclusão, de maneira involuntária, de dados confidenciais. Essas infrações resultam em sanções severas, prejuízos financeiros e danosàreputação, enfatizando a grande importância da prevenção. Entretanto, as soluções convencionais de Prevenção contra Perda de Dados (DLP) fundamentam-se unicamente em regras estáticas rigidamente definidas e não proporcionam uma visibilidade sobre o que está sendo enviado, a quem e em que momento.

Para enfrentar este desafio, a KnowBe4 oferece o Prevent, um produto de segurança para e-mails de saída, desenvolvido com inteligência artificial, que notifica os colaboradores em tempo real quando estão prestes a encaminhar e-mails ou anexos para destinatários inadequados. O Prevent identifica e interrompe proativamente todo o espectro de ameaçasàsegurança de e-mails enviados, incluindo:

  • E-mails enviados para destinatários inapropriados, incluindo aqueles resultantes de preenchimento automático

  • Compartilhamento não autorizado de informações confidenciais

  • Respostas a e-mails suspeitos e domínios recém-registrados

  • Tentativas de extração de informações realizadas por pessoas mal-intencionadas ou por contas comprometidas

  • Arquivos anexados incorretamente, incluindo dados ocultos em anexos (Prevent Enterprise)

  • Divulgação interna não autorizada e violação de barreiras de informação (Prevent Enterprise)

Com a ajuda de relatórios e análises minuciosas, as equipes de segurança conseguem ter uma visão abrangente do risco de segurança de saída em toda a empresa, análises comportamentais das interações dos usuários com os alertas do Prevent, além da quantificação dos incidentes evitados para demonstrar eficácia e retorno sobre o investimento (ROI).

“O perigo relacionado ao envio de e-mails permanece como um dos desafios mais persistentes e onerosos que uma empresa pode enfrentar, demandando abordagens mais inteligentes e maleáveis para gerenciá-los de maneira eficaz”, declarou Greg Kras, diretor de produtos da KnowBe4. “A KnowBe4 possui um histórico comprovado de abordagem eficaz na Gestão de Riscos Humanos; por isso, temos satisfação em ampliar essa cobertura para abranger o risco associado a e-mails de saída. O Prevent é o produto de segurança para e-mails de saída mais sofisticado e proativo entre os métodos atuais para a prevenção de perda de dados relacionados a mensagens eletrônicas. Diferentemente dos produtos tradicionais, ele utiliza aprendizado de máquina avançado e uma compreensão contextual do comportamento do usuário para identificar ações de risco em tempo real, prevenindo assim uma violação de dados antes que ela ocorra. Isso possibilita que as empresas interrompam incidentes desde a origem, capacitem os colaboradores a tomarem decisões mais seguras e habilitem as equipes de segurança a gerenciarem e reduzirem os riscos em larga escala.”

Para obter mais informações sobre como o KnowBe4 Prevent pode ajudar as empresas a reduzirem a perda de dados de saída por e-mail, acesse www.knowbe4.com/products/prevent. Veja como isso ajudou o cliente da KnowBe4, Publix Employee Federal Credit Union aqui.

Sobre a KnowBe4

A KnowBe4 capacita as forças de trabalho a tomarem decisões de segurança mais inteligentes todos os dias. Com a confiança de mais de 70.000 empresas ao redor do mundo, a KnowBe4 ajuda a reforçar a cultura de segurança e a gerenciar riscos humanos. A KnowBe4 oferece uma plataforma completa de primeira categoria orientada por IA para a Gestão de Riscos Humanos, criando uma camada de defesa adaptável que fortalece o comportamento do usuário contra as mais recentes ameaçasàsegurança cibernética. A plataforma HRM+ inclui módulos para treinamento de conscientização e conformidade, segurança de e-mails em nuvem, formação em tempo real, antiphishing colaborativo, agentes de defesa de IA e muito mais. Como a única plataforma de segurança mundial deste tipo, a KnowBe4 utiliza conteúdo, ferramentas e técnicas de proteção de segurança cibernética personalizados e relevantes para mobilizar forças de trabalho a se transformarem da maior superfície de ataque ao maior ativo de uma organização. Mais em https://knowbe4.com.

Siga a KnowBe4 no LinkedIn e X.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Amanda Tarantino

Gerente sênior de Relações Públicas

amandat@knowbe4.com

727-748-4221

Fonte: BUSINESS WIRE



A mais recente série da Mouser explora o equilíbrio entre IA e conhecimento humano em engenharia

A Mouser Electronics, Inc., distribuidora global autorizada dos mais recentes componentes eletrônicos e produtos de automação industrial, lançou hoje sua mais nova edição da série de tecnologia Empowering Innovation Together (EIT): engenharia com inteligência artificial. Esta edição explora o equilíbrio entre o uso dos recursos da inteligência artificial (IA) e a experiência humana. As ferramentas baseadas em inteligência artificial agora permitem que os engenheiros otimizem processos de projeto complexos com uma precisão sem precedentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250714438905/pt/

AI-powered engineering tools optimize workflows, accelerate design cycles, and enhance component selection, simulation, and validation across the product development process.

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Ao delegar análises demoradas e revelar insights de projeto com mais agilidade, a IA permite que os engenheiros se concentrem no que fazem de melhor: resolver desafios de alto nível, ultrapassar limites técnicos e desenvolver soluções sofisticadas. À medida que a inteligência generativa e a modelagem preditiva se tornam mais avançadas, a sinergia entre o insight humano e a inteligência artificial está transformando a maneira como os problemas de engenharia são enfrentados e a velocidade com que as inovações chegam ao mercado. Com o uso adequado, os engenheiros podem ir além dos limites, inovar com mais liberdade e, por fim, entregar soluções mais robustas e sofisticadas. Essa abordagem centrada no ser humano para a integração da IA garante que a tecnologia atue como uma parceira confiável. Os engenheiros permanecem no centro de cada avanço, munidos de ferramentas para agir com mais rapidez, pensar mais alto e inovar com mais confiança do que nunca.

The Tech Between Us é o podcast em que o apresentador Raymond Yin, diretor de Conteúdo Técnico da Mouser, recebe Nemanja Jokanovic, diretor de Vendas da SnapMagic, para discutir a evolução das ferramentas de engenharia com a recente integração da IA e seus impactos o futuro do design. Já o podcast In Between The Tech apresenta Nirman Dave, CEO da Zams, que analisa os principais fatores que influenciam a qualidade das plataformas de IA, os benefícios das soluções de baixo código/sem código e como as ferramentas baseadas em IA podem ser utilizadas para aprimorar projetos.

“A inteligência artificial está remodelando fundamentalmente o cenário da engenharia, capacitando-nos a alcançar uma precisão e eficiência antes inatingíveis”, afirma Yin. “O futuro da inovação reside na sinergia perfeita entre a criatividade humana e o poder das ferramentas de IA. Nesta edição, exploramos como os engenheiros podem dominar essa colaboração essencial para conceber e entregar avanços que redefinirão o amanhã.”

Além do podcast, a série EIT inclui um vídeo aprofundado, artigos técnicos e infográficos relacionados ao tema, como também conteúdo exclusivo para assinantes, abordando como os engenheiros podem construir uma relação simbiótica entre seus conhecimentos e ferramentas inteligentes. Ao explorar essa relação com a IA, a série fornece aos profissionais de engenharia o conhecimento necessário para desenvolver uma nova onda de soluções inovadoras.

Criado em 2015, o programa Empowering Innovation Together da Mouser é um dos programas educacionais mais reconhecidos do setor de componentes eletrônicos. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation/ai-powered-engineering/ e siga a Mouser no Facebook, LinkedIn, X e YouTube.

Para mais notícias da Mouser e nossas últimas novidades sobre produtos, visite https://www.mouser.com/newsroom/.

Como distribuidora autorizada global, a Mouser oferece a mais ampla variedade de semicondutores, componentes eletrônicos e produtos de automação industrial mais recentes. Os clientes da Mouser podem contar com produtos 100% autênticos e certificados, totalmente rastreáveis até cada um de seus parceiros fabricantes. Para ajudar a acelerar os projetos dos clientes, o site da Mouser reúne uma ampla biblioteca de recursos técnicos, incluindo um Centro de Recursos Técnicos, além de fichas técnicas de produtos, projetos de referência específicos de fornecedores, notas de aplicação, informações técnicas de projeto, ferramentas de engenharia e outros conteúdos úteis.

Os engenheiros podem se manter atualizados sobre as principais novidades em produtos, tecnologias e aplicações por meio do boletim eletrônico gratuito da Mouser. As assinaturas de notícias e referências por e-mail são personalizáveis, permitindo adaptações conforme as necessidades únicas e dinâmicas dos projetos de clientes e assinantes. Nenhum outro distribuidor oferece aos engenheiros tanta personalização e controle sobre as informações que recebem. Saiba mais sobre tecnologias emergentes, tendências de produtos e muito mais, inscrevendo-se hoje mesmo em https://sub.info.mouser.com/subscriber/.

Sobre a Mouser Electronics

A Mouser Electronics é distribuidora autorizada de semicondutores e componentes eletrônicos, com foco em Novas Introduções de Produtos de seus principais parceiros fabricantes. Atendendoàcomunidade global de engenheiros e compradores de design eletrônico, o site da distribuidora global, mouser.com, está disponível em diversos idiomas e moedas e oferece mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas de fabricantes. A Mouser conta com 28 unidades de suporte em todo o mundo para oferecer um atendimento ao cliente de nível mundial, no idioma, moeda e fuso horário local. A distribuidora envia para mais de 650.000 clientes em 223 países/territórios a partir de suas instalações de distribuição de última geração, com 1 milhão de pés quadrados, na região metropolitana de Dallas, Texas. Para mais informações, acesse https://www.mouser.com/.

Marcas comerciais

Mouser e Mouser Electronics são marcas comerciais da Mouser Electronics, Inc. Todos os outros produtos, logotipos e nomes da empresa aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

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Para informações adicionais, entre em contato com:

Kevin Hess, Mouser Electronics

Vice-presidente sênior de Marketing

+1 (817) 804-3833

Kevin.Hess@mouser.com

Para consultas da imprensa, entre em contato com:

Kelly DeGarmo, Mouser Electronics

Gerente de Comunicação Corporativa e Relações com a Mídia

+1 (817) 804-7764

Kelly.DeGarmo@mouser.com

Fonte: BUSINESS WIRE



PUMA e Manchester City anunciam extensão de longo prazo de sua parceria global de sucesso

A empresa esportiva PUMA e o time da Premier League Manchester City assinaram uma extensão de longo prazo de sua parceria, que desde a temporada 2019/20 tem superado todas as expectativas dentro e fora de campo.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250715812148/pt/

Sports company PUMA and Premier League football club Manchester City have signed a long-term extension of their partnership, which since the 2019/20 season has exceeded all expectations on and off the pitch.

A empresa esportiva PUMA e o time da Premier League Manchester City assinaram uma extensão de longo prazo de sua parceria, que desde a temporada 2019/20 tem superado todas as expectativas dentro e fora de campo.

A extensão do contrato permitirá que a PUMA e o Manchester City continuem inovando e desenvolvendo produtos que conquistem a crescente comunidade global de torcedores do clube nas próximas temporadas.

“A parceria da PUMA com o Manchester City tem sido um grande sucesso dentro e fora de campo”, afirmou Arthur Hoeld, CEO da PUMA. “Os troféus, a vitrine perfeita para nossos produtos de alta performance e o sucesso comercial foram excepcionais”.

A PUMA celebrou muitas conquistas com o time durante a parceria, com destaque para a temporada 2022/23, em que o time venceu a Tríplice Coroa, quatro títulos consecutivos da Premier League e várias copas nacionais com o time principal masculino, além das conquistas da FA Cup e da League Cup pelo Manchester City Women.

Durante a parceria, o Elite Development Squad (EDS) do Manchester City também conquistou quatro títulos da Premier League 2, enquanto o time sub-18 venceu duas FA Youth Cups e foi campeão nacional da Premier League três vezes.

Comercialmente, a PUMA e o Manchester City bateram recordes globais de vendas do time ao longo dos anos e cocriaram uniformes icônicos e líderes de vendas, como a camisa titular de 2022/23 inspirada em Colin Bell, usada na temporada da Tríplice Coroa.

“Nos unimos à PUMA com a ambição de nos desafiar e ir além das expectativas. Alcançamos isso e muito mais nas últimas seis temporadas”, afirmou Ferran Soriano, CEO do City Football Group. “A PUMA se integrou perfeitamenteànossa organização, e juntos vivemos momentos históricos, conectando fãs no mundo todo. Essa renovação e extensão solidifica nossa relação e aponta para um futuro ainda mais promissor”.

Nas últimas temporadas, a PUMA e o Manchester City apresentaram inovações líderes no setor, tanto em produtos quanto em campanhas de marketing. Em 2022, eles lançaram pela primeira vez um uniforme no metaverso em parceria com o Roblox e, mais recentemente, convidaram os torcedores do City a criarem um uniforme do futuro utilizando tecnologia de IA.

A STICHD, subsidiária da PUMA, é a parceira exclusiva de varejo do Manchester City e contribuiu para a expansão da presença do clube no varejo, com a abertura de lojas City Store no Manchester Arndale, no espaço “City Challenge” no Yas Mall em Abu Dhabi, e com a loja temporária de quatro meses no Rockefeller Center, em Nova York, no último verão. A loja on-line oficial do clube, ManCity.com, também é operada pela STICHD. Como parte da nova parceria de longo prazo, está prevista a continuidade da expansão global da rede City Store, incluindo uma nova loja conceito no novo projeto do Etihad Campus.

O Manchester City também apoia a PUMA em iniciativas de sustentabilidade, como o inovador projeto de reciclagem RE:FIBRE. Desde 2024, todas as camisas réplicas oficiais do Manchester City são produzidas com materiais RE:FIBRE, provenientes principalmente de recortes de fábrica, produtos com defeito e roupas usadas.

A PUMA também é parceira dos clubes do City Football Group: Melbourne City FC, Girona, Lommel, Mumbai City FC, Montevideo, Palermo, Bolívia e, mais recentemente, Bahia e ESTAC.

PUMA

A PUMA é uma das maiores marcas esportivas do mundo, atuando no design, desenvolvimento, venda e marketing de calçados, roupas e acessórios. Há mais de 75 anos, a PUMA promove o esporte e a cultura, criando produtos ágeis para os atletas mais velozes do planeta. A PUMA oferece itens de alta performance e de estilo de vida esportivo em categorias como Futebol, Corrida e Treinamento, Golfe e Automobilismo. Ela colabora com designers e marcas renomadas para levar influências esportivasàcultura urbana eàmoda. O PUMA Group detém as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas no mundo todo e tem sua sede em Herzogenaurach, Alemanha.

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Contato com a mídia: Robert-Jan Bartunek – PUMA Corporate Communications – robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Cresce o número de inadimplência condominial no Brasil

No primeiro trimestre de 2025, a inadimplência condominial atingiu 17%, representando um aumento comparado ao mesmo período do ano anterior. O aumento da taxa condominial devido à inflação atual gera grande impacto no aumento da inadimplência, gerando números expressivos. Além disso, essa taxa pode sofrer reajustes ao longo do ano dependendo dos altos índices de inadimplência e crescentes gastos mensais do condomínio, entretanto, o aumento precisa ser feito com aprovação prévia em assembleia entre os síndicos e condôminos, conforme a Lei do Condomínio (Lei 4.591/64), o Código Civil e Convenção Condominial. Para ser aprovado, o número mínimo é a maioria simples dos presentes na assembleia.

Segundo dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), entre fevereiro e março desse ano, houve um aumento da inadimplência em todas as regiões do Brasil. O maior aumento foi no Norte (8,60%), seguido do Centro-Oeste (6,59%), Nordeste (6,03%), Sudeste (5,68%) e Sul (4,83%).

De acordo com Zener Costa, CEO da LLZ Garantidora e administrador de empresas, “a inadimplência condominial gera consequências prejudiciais para os moradores e condomínio. Mas para isso, existe uma solução para os síndicos e condôminos”. Segundo Zener, “a curto prazo, a solução para acabar com a inadimplência dos condomínios é contratar uma Garantidora de Taxas Condominiais. Com esse serviço, o condomínio deixa de se preocupar com problemas de fluxo de caixa e os condôminos começam a pagar uma taxa condominial mensal mais justa, já que o condômino que paga em dia não precisa pagar mais porque seu vizinho está inadimplente”.

Ainda de acordo com Zener, esse tipo de produto tende a crescer muito no mercado. “Entendo que, em pouco tempo, todos os condomínios serão garantidos por uma garantidora de taxas condominiais, porque, além de levar tranquilidade e facilidade para o síndico gerir o condomínio com previsibilidade financeira, também leva redução de taxas condominiais para todos os condôminos e valorização do imóvel. Além disso, com receita em caixa, o síndico cuida melhor do condomínio e isso impacta diretamente no valor dos imóveis daquele empreendimento”.

Sobre a LLZ

A LLZ é uma garantidora de condomínios do Brasil, especialista em oferecer proteção contra inadimplência, promovendo previsibilidade no fluxo de caixa e auxiliando a gestão condominial. Atua com foco na organização, troca de informações e interlocução constante, lado a lado com administradoras e síndicos de todo o país. A LLZ emite mensalmente uma apólice de seguros equivalente à receita do condomínio, em parceria com o BTG Seguro. A sede está em Belo Horizonte (MG), com escritório estratégico na Faria Lima, em São Paulo (SP). No restante do país, o atendimento é feito por executivos comerciais em todas as regiões e por agentes digitais nos estados sem presença física. Assim, o objetivo é garantir suporte de acordo com as necessidades do serviço em todo o território nacional.



Seleção U-12 feminina de beisebol embarca para Mundial no Japão

De 25 a 28 de julho, o Brasil terá um time feminino de beisebol no 43º Boys Nankyu Baseball World Championship, que acontecerá em Edogawa, Tóquio. Além da equipe feminina do Japão que é anfitriã do torneio, a Seleção do Brasil é a única equipe feminina convidada. O torneio, que é um dos mais tradicionais do beisebol infantojuvenil mundial, é realizado há 43 anos e vai receber uma equipe feminina internacional pela primeira vez. A Yakult do Brasil é uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira Feminina U-12 (Sub-12), que embarcará para o Japão no dia 16 de julho.

A equipe é composta de 16 atletas com idades entre 10 e 12 anos, de times de São Paulo e do Paraná. As atletas disputarão os jogos com meninos da mesma idade, inclusive com a Seleção Brasileira Masculina e com times de países onde o beisebol é tradicional e muito disputado como Japão, Estados Unidos e Austrália.

De acordo com a chefe da delegação feminina, Silvia Shinobu Saito (Anhanguera Nikkei Clube), além da importância e do prestígio de representar o Brasil em um campeonato mundial desse esporte, o fato de ser a primeira Seleção Brasileira Feminina é um marco histórico para o beisebol no país. “O beisebol é um esporte cujos praticantes e atletas são predominantemente masculinos, mas estamos ganhando cada vez mais espaço para as mulheres nos times”, comemora.

Para a dirigente, com a divulgação da criação de uma nova liga profissional de beisebol feminino nos Estados Unidos, cuja temporada inaugural está prevista para o verão de 2026 – Women’s Pro Baseball League (WPBL) –, deverá começar a ter ainda mais incentivo para novas meninas iniciarem nesse esporte no Brasil e no mundo. “A participação no campeonato representa uma oportunidade única de intercâmbio esportivo e cultural aos atletas, além de um importante passo na formação esportiva e pessoal”, acentua.

Para finalizar os treinamentos antes do embarque para o Japão, a Seleção Brasileira Feminina de Beisebol utilizou as dependências do Centro de Treinamento/Academia de Beisebol Yakult, localizado em Ibiúna (interior de São Paulo). “Além de a Yakult patrocinar a Seleção Feminina U-12, colocamos o CT/Academia à disposição da Comissão Técnica para que as meninas estejam preparadas para enfrentar este novo desafio”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto.

Convocação
Os atletas das seleções feminina e masculina foram convocados em abril pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS), a partir do acompanhamento técnico e do desempenho apresentado ao longo das atividades desenvolvidas em seus respectivos clubes e torneios nacionais. “A CBBS deseja sucesso às duas seleções e reforça o compromisso com o desenvolvimento do beisebol brasileiro, promovendo oportunidades e experiências aos jovens talentos”, ressalta o presidente da CBBS, Thiago Caldeira.

O torneio conta com a participação de diversos times de vários países como Japão, Brasil, Austrália, Estados Unidos, China, Coreia e Singapura. As atletas da Seleção Brasileira de Beisebol pertencem aos seguintes clubes: Legends Kids Rolândia, Anhanguera Nikkei Clube, Atibaia, Grêmio Assistencial e Cultural (GECEBS), Nikkei Curitiba, Central Glória, Indaiatuba, Tozan e ACAE Presidente Prudente. “Desejamos que essa experiência internacional propicie um excelente aprendizado a todos os atletas brasileiros, para que voltem aos seus clubes com mais experiência e com novas histórias de vida”, finaliza o presidente da Yakult do Brasil. 

Sobre a Yakult
Fundada em 1955 pelo médico e pesquisador Minoru Shirota, a Yakult Honsha, sediada em Tóquio, no Japão, pesquisa os microrganismos probióticos promotores da saúde. Presente em 40 países e regiões, a marca faz parte dos hábitos alimentares diários de mais de 38 milhões de consumidores no mundo. A filial brasileira completa 57 anos em 2025. Para outras informações, basta acessar o site: www.yakult.com.br ou as redes sociais da empresa: Facebook/yakultbrasiloficialInstagram@yakultbrasil e TikTok/yakultbrasil.



MEC abre inscrições para a Prova Nacional Docente

As inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) começaram nesta segunda-feira, 14 de julho, e seguem até 25 de julho. O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), aplicará a primeira edição da PND no dia 26 de outubro.

Conhecida como “Enem dos Professores”, a iniciativa integra o Programa Mais Professores para o Brasil e será adotada por redes públicas de ensino como critério exclusivo ou complementar na seleção de docentes para a educação básica. De acordo com o MEC, 22 unidades da federação e cerca de 1.500 municípios aderiram ao exame.

Poderão realizar a PND os estudantes concluintes inscritos no Enade. Além deles, podem participar pessoas com formação em licenciatura interessadas em concursos ou processos seletivos promovidos pela União, estados, Distrito Federal e municípios que adotarem o resultado da avaliação como etapa de admissão.

Edital: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-72-de-16-de-junho-de-2025-636578606

Preparação para a prova

A prova será composta por 81 questões no total: 30 de Formação Geral Básica, com temas como conhecimentos pedagógicos, legislação educacional e realidade cultural brasileira, e 50 questões específicas da área de atuação do professor. Também haverá uma dissertação baseada em estudo de caso.

Para quem deseja se preparar, o professor Carlinhos Costa, sócio-diretor do curso preparatório Os Pedagógicos, recomenda que os estudos sejam baseados nas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de licenciatura, elaboradas pelo Conselho Nacional de Educação.

“A prova segue um modelo semelhante ao do Enade aplicado às licenciaturas, mesclando legislação educacional atualizada e situações práticas do cotidiano escolar. Quem já estuda para concursos estaduais e municipais sairá na frente, pois boa parte do conteúdo pode ser aproveitada. Além disso, graduandos também poderão participar em igualdade de condições”, explica.

Segundo Carlinhos, os conteúdos abrangem tanto conhecimentos gerais sobre Educação quanto temas específicos das áreas de atuação (licenciaturas).

“Estão previstos assuntos que fundamentam a Educação, como história, concepções pedagógicas e seus teóricos, legislação, processos de ensino e aprendizagem (metodologias, estratégias didáticas, planejamento), práticas pedagógicas (gestão, interdisciplinaridade, avaliação, ética), temas atuais e o contexto socioeducacional”, completa o professor do Os Pedagógicos.

A instituição promove semanalmente aulas gratuitas com tira-dúvidas no canal do YouTube: https://www.youtube.com/@OsPedagogicos

Cronograma da PND

Inscrição: 14 a 25 de julho

Solicitação de atendimento especializado e por nome social: 14 a 25 de julho

Pagamento da taxa de inscrição: 14 a 31 de julho

Aplicação da prova: 26 de outubro

Divulgação do gabarito preliminar e padrão de resposta: 28 de outubro

Gabarito definitivo e padrão de resposta da questão discursiva: 11 de novembro

Resultado: 10 de dezembro



Enzo Lopes vence etapa e acirra disputa do Arena Cross

A terceira etapa do Arena Cross Brasil foi realizada no sábado (12), em Jundiaí (SP), com arquibancadas cheias e disputas intensas nas baterias de todas as categorias. O evento também marcou a estreia do formato Triple Crown na categoria PRO e contou com uma das maiores pistas da história da competição, com 480 metros de extensão e seis curvas, projetada pelos britânicos Justin Barclay e Alfie Smith.

Além das corridas, o evento movimentou a economia local e promoveu ações sociais por meio da arrecadação de donativos. Os ingressos se esgotaram rapidamente, repetindo o padrão de sucesso das edições anteriores na cidade.

Nas pistas, Ben Sagae (50cc) e Lorenzo Ricken (65cc) venceram novamente e se aproximam dos títulos em suas categorias. Na AX2, Gage Linville foi o vencedor, tornando-se o terceiro piloto diferente a conquistar uma etapa nesta temporada. Essa categoria também segue aberta com apenas dois pontos separando líder e vice-líder. 

Na categoria PRO, Dean Wilson venceu a primeira bateria, mas Enzo Lopes conquistou as duas seguintes e garantiu a vitória geral da etapa. “Eu estava me sentindo muito bem e sabia que seria difícil, mas felizmente tudo deu certo”, declarou Enzo após a prova.

Com os pontos da Super Pole, Enzo reduziu para dois pontos a diferença em relação a Wilson na classificação geral. A decisão do título será no dia 23 de agosto, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.



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