Home Blog Page 223

Mitos do câncer de próstata podem trazer risco aos homens

0

O câncer de próstata é a segunda neoplasia mais comum entre os homens em todo o mundo, mas apesar de sua prevalência, muitos mitos ainda persistem, gerando medo e confusão. Este é um fato de extremo risco para a população brasileira masculina que sofre com mais de 70 mil novos casos anuais e as mais de 16 mil mortes, segundo estatísticas do Instituto Nacional de Câncer

É pensando em reduzir os danos das falsas informações que estão instaladas no público masculino atual, que a Dra. Suelen Martins, oncologista e pesquisadora do CEON+ e do CEPHO fala sobre os principais mitos acerca da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

Apenas idosos precisam se preocupar com o câncer de próstata

Os cuidados e a prevenção ao câncer de próstata devem ser realizados a partir de qual idade?

“Em qualquer idade, os homens que apresentam sintomas como aumento da frequência urinária, dificuldade para urinar, sangramento na urina, esforço para urinar e dores para urinar, devem procurar atendimento médico para investigação da próstata. De acordo com o Ministério da Saúde (MS) e Organização Mundial da Saúde (OMS), o papel do rastreamento do câncer próstata é muito discutido devido aos diagnósticos excessivos de tumores não agressivos e que não oferecem ameaça a saúde do homem e que ainda proporciona desconforto físico e mental com os procedimentos, resultados e acompanhamento destes pacientes. Por este motivo, a abordagem atual está focada em um rastreamento mais seletivo, com decisões informadas e compartilhadas entre médico e paciente. Em contrapartida, a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) e a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) recomendam o rastreamento deste câncer com PSA e toque retal anual a partir dos 50 anos para homens sem fatores de risco, e a partir dos 45 anos para aqueles com fatores de risco, como histórico familiar ou afrodescendência e fatores genéticos diagnosticados de alto risco para a neoplasia”, – Dra. Suelen Martins.

O exame de toque retal é doloroso e constrangedor

Há algum constrangimento ou dor durante a realização do exame de toque retal?

“O exame de toque retal é um procedimento rápido e simples que pode causar algum desconforto, mas, em geral, não é doloroso para a maioria dos homens. Este possível desconforto ou constrangimento pode variar de pessoa para pessoa. É um procedimento rápido e essencial para a saúde masculina. Superar o constrangimento pode salvar vidas, já que a prevenção e a detecção precoce aumentam as chances de tratamento bem-sucedido. A chance de detectar um câncer de próstata somente com PSA ou somente com toque retal variam de 30-40%. E o uso dos dois métodos podem alcançar até 70% de chance de detecção de um câncer de próstata com estes dois exames simples e pouco invasivos”, – Dra. Suelen Martins.

Se não há sintomas, não há necessidade de preocupação

Quando não há sintomas específicos do câncer de próstata, é necessário realizar os exames preventivos?

“É importante realizar os exames preventivos para o câncer de próstata mesmo na ausência de sintomas, principalmente para homens dentro das faixas etárias recomendadas (geralmente a partir dos 50 anos ou 45 anos para aqueles com fatores de risco, como histórico familiar ou ascendência afrodescendente). Devemos lembrar que esta neoplasia costuma ser assintomática em fases mais iniciais ou geralmente confundida com sintomas de doenças benignas como hiperplasia prostática benigna (HPB) muito comumente encontrada em pacientes idosos. A detecção precoce aumenta as chances de sucesso no tratamento e os exames são simples, rápidos e baratos”, – Dra. Suelen Martins.

O tratamento do câncer de próstata sempre causa impotência e incontinência 

O tratamento do câncer de próstata causa impotência e incontinência urinária aos pacientes?

“O tratamento do câncer de próstata varia de acordo com a extensão da doença ao se fazer o diagnóstico e as condições clínicas do paciente. Quanto mais precoce menos invasivos e menos efeitos colaterais são os tratamentos propostos. Em algumas situações pode sim, causar impotência (disfunção erétil) e incontinência urinária como sequelas do tratamento ou até mesmo pela extensão da doença na região pélvica. É importante ressaltar que não são todos os pacientes que experimentarão esses efeitos, e existem formas de minimizar e tratar esses problemas”, – Dra. Suelen Martins.

Se for diagnosticado com câncer de próstata, sempre será necessário tratamento imediato

O câncer de próstata tem que ser tratado imediatamente após o diagnóstico?

“Nem sempre o câncer de próstata precisa ser tratado imediatamente após o diagnóstico, diferente de outros tumores. A decisão de iniciar o tratamento imediato ou optar por uma abordagem de monitoramento depende de vários fatores, como a agressividade do câncer, o estágio da doença, a idade, a saúde geral do paciente e as preferências pessoais. Em muitos casos, chamados de baixo risco, o câncer de próstata cresce lentamente e o tratamento imediato pode não ser necessário”, – Dra. Suelen Martins.

O CEON+ 

O Centro de Oncologia – CEON+ foi fundado em 1981 pelo Dr. James Cubero Daniel e é uma clínica especializada no tratamento do câncer que busca proporcionar cuidados e apoio assistencial aos pacientes e conveniados. Seu corpo clínico é composto por médicos especialistas titulados, dedicados ao atendimento ambulatorial e emergencial de alta qualidade. Todos os profissionais do Centro de Oncologia do ABC são habilitados e comprometidos com os tratamentos e procedimentos oferecidos, e a infraestrutura da clínica foi projetada de acordo com as normas regulatórias, priorizando o conforto e a segurança dos pacientes e colaboradores. 



Ecossistemas integrados modernizam setor de TI

0

A transformação digital se tornou uma prioridade para empresas de todos os setores e tamanhos. Cada vez mais, essas empresas buscam integrar diversas ferramentas, plataformas e serviços para criar ambientes conectados e eficientes que atendam às novas demandas do mercado.

Nesse cenário, a ITGLOBAL.COM é uma das verdadeiras ecossistemas de soluções tecnológicas de ponta, projetadas para atender às necessidades diversas e crescentes das organizações. Com forte presença na Europa, Ásia e nas Américas e parcerias com grandes players de hardware e software, a empresa trabalha com gama completa de soluções que abrange todos os estágios da infraestrutura de TI, desde o desenvolvimento inicial até a expansão em escala mundial.

Com infraestrutura própria baseada em servidores Cisco Blade de alto desempenho, armazenamento totalmente flash NetApp e a solução confiável ITPOD, a ITGLOBAL.COM tem a base tecnológica muito avançada. Atuando em diferentes regiões do mundo, a empresa oferece flexibilidade e alta disponibilidade de recursos de TI de nuvem em qualquer local geográfico, apoiando as empresas que buscam expandir suas operações com recursos eficazes e confiáveis.

A ITGLOBAL.COM tem capacidade de combinar diferentes modelos de nuvem e soluções customizadas, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente. Por exemplo, a nuvem pública da ITGLOBAL.COM oferece escalabilidade ilimitada com pagamento conforme o uso, garantindo flexibilidade para atender às demandas em constante mudança das empresas. Já na nuvem privada todos os recursos de infraestrutura são customizados e dedicados às necessidades de um único cliente. Os recursos de computação e armazenamento são autogerenciados e baseados em tecnologias de virtualização como VMware ou vStack.

Com mais de 16 anos de experiência no mercado, a ITGLOBAL.COM se consolidou como parceira de grandes nomes da tecnologia, como NetApp, Dell, Cisco, entre outros. Essas parcerias possibilitam à empresa adotar tecnologias de mercado para a construção e manutenção de sua infraestrutura e dos seus clientes. 

Desde 2023, a ITGLOBAL.COM já está presente no Brasil, oferecendo todo o seu portfólio de serviços e produtos, incluindo uma plataforma avançada de nuvem local, baseada em um data center classe Tier III em São Paulo. Além disso, a multiglobal está construindo parcerias estratégicas com empresas locais brasileiras, oferecendo conjunto de soluções, adaptadas às suas necessidades e ao mercado brasileiro. 



Hiperpigmentação Íntima: estudos mostram causas e cuidados

0

O escurecimento da região íntima, como a virilha, grandes lábios e parte interna da coxa é uma condição comum que causa desconforto e insegurança para inúmeras mulheres. Essa alteração na tonalidade da pele, chamada de hiperpigmentação, é uma condição multifatorial e sua causa principal deve ser explorada para receber um tratamento mais individualizado, adequado e eficaz.

A região vulvar tende à hiperpigmentação devido à alta concentração de receptores hormonais que estimulam a produção de melanina. Por isso, o uso de contraceptivos hormonais, gravidez e a menopausa podem estimular o escurecimento da região íntima. Além disso, a virilha e os grandes lábios possuem uma pele muito fina e sensível, ficando mais suscetível aos danos externos.

“A hiperpigmentação também pode ser uma consequência de um processo inflamatório”, explica Ana Luiza Borges, mestre em Genética e Bioquímica e especialista em produtos. “O atrito constante, o uso de roupas apertadas e de tecido sintético e procedimentos depilatórios com cera ou gilete podem causar inflamação. Produtos com fragrâncias alergênicas e que não respeitam as características da região íntima também podem irritar e desencadear um processo inflamatório, causando um escurecimento da pele daquela região. A exposição ao sol e predisposição genética também são fatores comuns que podem induzir este quadro”.

Atualmente, existem procedimentos em consultório, como lasers e peelings, e apesar de apresentarem bons resultados, não são acessíveis para muitas mulheres. Entretanto, existem formulações cosméticas que podem ser usadas em casa e oferecem um tratamento satisfatório. O ideal é que esse cosmético contenha ingredientes que inibem a tirosinase, enzima chave para a produção de melanina, que controlam a inflamação e estimulam a renovação e uniformização da pele. O ácido kójico, o ácido glicólico, o ácido tranexâmico e a niacinamida, por exemplo, são ativos que exercem atividade clareadora, explica Ana Luiza Borges, mestre em Genética e Bioquímica e especialista em produtos.

“Adotar algumas medidas preventivas e hábitos saudáveis também são importantes para controlar a hiperpigmentação na região íntima”, orienta Ana Luiza Borges. “Evitar o uso de roupas apertadas e de tecidos sintéticos, manter a pele sempre hidratada e usar produtos desenvolvidos especialmente para essa região, que sejam testados dermatologicamente e ginecologicamente, são algumas formas de manter a região íntima mais saudável e evitar irritações e inflamações na região íntima, resultando na hiperpigmentação”.

A Dita Cuja é uma marca de cosméticos para a região íntima e produtos de bem-estar feminino. O time de pesquisa e inovação da empresa, baseado em pesquisas científicas e na necessidade de várias mulheres, desenvolveu uma nova formulação destinada ao clareamento da região íntima com um mix de ingredientes que atuam inibindo as várias etapas da hiperpigmentação, uniformizando e clareando a pele sem agredir.



Mídia programática tem apresentado crescimento expressivo

0

A mídia programática transformou o cenário da publicidade ao automatizar a compra e venda de espaços publicitários online, tornando as campanhas mais eficientes e direcionadas. De acordo com a Statista, plataforma especializada em coleta e visualização de dados, o mercado global de mídia programática foi avaliado em US$ 418 bilhões em 2021, dobrando de valor em relação a 2017. A expectativa é que esse montante chegue a US$ 725 bilhões até 2026, consolidando essa estratégia como uma das mais poderosas no ambiente digital.

O uso da mídia programática se baseia em tecnologias avançadas de segmentação que permitem que anúncios sejam exibidos para públicos altamente específicos, aumentando a relevância e eficácia das campanhas publicitárias.

O CEO Douglas Baccan da Join Ads, uma Ad Network certificada pelo Google, especializada em mídia programática, destaca que essa forma de publicidade já está presente no cotidiano das pessoas.

Projeções do mercado

O mercado global de mídia programática continua em expansão. Estima-se um crescimento de 4,7% em 2024, com o investimento alcançando US$ 762,5 bilhões. No Brasil, o cenário também é promissor, com um aumento previsto de 7,4%, o que resultará em um aporte de US$ 151,1 bilhões no setor de publicidade digital.

Empresas como a Join Ads demonstram como a mídia programática pode ser um aliado poderoso para empresas que desejam maximizar seus resultados publicitários de forma automatizada, eficiente e segmentada.

A Join Ads, empresa especializada em monetização de sites e aplicativos, viu um crescimento expressivo de 3600% nos últimos três anos, saltando de três para 11 mil clientes entre 2021 e 2023. Localizada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a Join Ads opera em cinco continentes.

Segundo Baccan, o principal objetivo da mídia programática é automatizar a compra de espaços publicitários e aprimorar a entrega dos anúncios, garantindo que cheguem ao público certo com um custo reduzido. “O novo perfil do consumidor, cada vez mais digital, exige que as marcas sejam estratégicas. Não basta anunciar em qualquer lugar e com alta frequência, é necessário estudo e conhecimento sobre o comportamento do público para evitar desgastar o consumidor com anúncios repetitivos”, finaliza o CEO.



OficinaPAY otimiza mercado de manutenção automotiva

0

A Oficina Conectada, desenvolveu, em pareceria com a GregPay, subadquirente da SafraPAY, uma solução integrada para gestão financeira e de pagamento para oficinas mecânicas, autopeças, prestadores de serviços automotivos e outros agentes do mercado de manutenção e reparação automotiva.

Com uma interface intuitiva e plataforma projetada para otimizar os processos financeiros das oficinas mecânicas, a OficinaPAY é uma máquina de cartão que reúne diversas funcionalidades, como diferentes opções em formas de pagamento, emissão de Notas Fiscais (NF), Divisão de Pagamentos (Split) e check-list de Manutenção Periódica.

Márcio Patrus, fundador e CEO da Oficina Conectada, conta como identificou uma necessidade de mercado: “Observamos que as soluções disponíveis no setor não atendiam às especificidades das oficinas mecânicas. Decidimos, então, desenvolver uma que fosse realmente focada nas necessidades desse segmento, com funcionalidades para facilitar a gestão financeira e a eficiência no dia a dia”.

Uma destas funcionalidades é o split de pagamento, que viabiliza no ato do recebimento do cliente, o pagamento direto de autopeças e serviços de terceiros. Segundo Patrus, ao receber, a oficina consegue realizar o repasse de valores dos diferentes fornecedores que emitiram NFs para o próprio dono do carro, evitando a bitributação e, com isso, podendo reduzir os custos tributários.

Outra função disponível na OficinaPAY é a impressão da Manutenção Programada. A ferramenta emite checklists e indicações de manutenções preventivas das montadoras a partir da placa e quilometragem do veículo. O especialista aponta que a funcionalidade pode impactar no aumento do ticket médio do negócio enquanto uma ferramenta de vendas para serviços extras importantes, além de aumentar a confiança do cliente no serviço prestado.

“Para as oficinas, a manutenção preventiva representa uma oportunidade de fidelizar clientes e aumentar o ticket médio. Com a possibilidade de criar planos de manutenção recorrentes, a oficina consegue oferecer um serviço contínuo e previsível, que não só traz mais receita, mas também fortalece o relacionamento com o cliente”, destaca Patrus.

O empresário explica que o desenvolvimento da OficinaPAY foi um projeto colaborativo com diversas etapas. “Foi um processo de quatro anos, que envolveu uma análise das necessidades das oficinas mecânicas e das possibilidades técnicas da maquininha”.

De acordo com Patrus, foi um movimento que exigiu uma equipe multidisciplinar e parcerias com instituições financeiras. “Foi necessário trabalhar de forma minuciosa para garantir que integrações com sistemas bancários, gateways de pagamento e processadores financeiros, incluindo suporte a PIX, boletos e cartões, atendessem às normas de segurança e regulamentações financeiras”.

Patrus ressalta que o intuito da plataforma é transformar a gestão de oficinas em todo o setor automotivo, promovendo mais eficiência, controle e redução de custos. “Acreditamos que a inovação pode trazer mais eficiência e praticidade para o setor de manutenções automotivas”, conclui. 

Para saber mais, basta acessar: www.oficinapay.com.br



Lista celebra os 100 maiores influenciadores de RH em 2024

0

A Feedz by TOTVS, HR Tech de gestão de pessoas do grupo TOTVS, anuncia o lançamento de sua tradicional lista TOP 100 People 2024, que reconhece os 100 maiores influenciadores e líderes de RH do Brasil. A seleção celebra e reconhece profissionais de destaque do mercado de RH que estão moldando o futuro do trabalho no país, seja por meio de inovações em gestão de pessoas, pela criação de ambientes de trabalho mais humanos, potentes e produtivos, ou por suas contribuições na adoção de práticas inclusivas e tecnológicas no RH.

O mercado de RH tem se transformado rapidamente nos últimos anos. De acordo com a Feedz by TOTVS, a empresa tem buscado se posicionar como uma aliada importante nesse movimento de avanço da digitalização dessa área, visando ajudar companhias a aprimorar suas práticas de gestão e desenvolvimento de pessoas.

O objetivo da lista é trazer visibilidade e reconhecimento para quem está na linha de frente da revolução do RH, fomentando as principais tendências e melhores práticas que estão despontando no RH brasileiro.

Os nomes incluídos na lista foram selecionados por sua contribuição ao setor de RH em áreas como inovação, liderança transformadora, engajamento de equipe, além de sua presença digital e impacto na comunidade.

Dentre os nomes presentes na seleção estão Aline Sousa (Expery Co.), Ana Chauvet (i9hunter), Izabela Camargo (Produtividade Sustentável) Léo Kaufmann (RH Summit), Luciano Santos (Fluxus Educação Corporativa e autor), Robson Campos (TOTVS), Vania Ferrari (Pensamentos Transformadores), Vivian Broge (TOTVS) e tantos outros. 

A lista TOP 100 People 2024 está disponível em: https://materiais.feedz.com.br/informativo-mkt-top-100-people-2024 



Supermercados Hirota lançam cartão co-branded Platinum em parceria com Afinz

0

Os Supermercados Hirota Food anunciam o lançamento de seu cartão co-branded bandeira Visa Platinum em uma parceria estratégica com a Afinz, empresa de serviços financeiros voltada para varejistas e consumidores. 

O cartão permitirá ao estabelecimento fortalecer a marca do Supermercado e aumentar sua visibilidade no mercado. Além disso, o cartão co-branded Visa Platinum funcionará como estratégia de fidelização dos clientes ao oferecer vantagens como descontos, ofertas e parcelamento de compras nas 18 lojas físicas da rede e também no e-commerce. 

O atendimento do cartão Afinz Platinum conta ainda com proteção de compra que cobre conserto ou reembolso em caso de roubo ou danos acidentais, além de uma garantia estendida original, que prolonga em até 12 meses a garantia oferecida pelo fornecedor. 

O cartão também traz o programa Vai de Visa, com acesso a descontos e sorteios. Para viagens internacionais, oferece emergência médica, consultas por telemedicina e o Visa Digital Concierge, que auxilia em reservas de voos e sugestões de restaurantes. “Esse mundo de possibilidades gera um vínculo mais forte com a marca e aumenta a frequência de compras”, afirma Cláudio Yamaguti, CEO da Afinz. 

A Afinz complementou ainda a proposta de valor do cartão com seu programa de benefícios Você Bem, unindo saúde, educação e economia. 

No Você Bem Farmácia, os clientes economizam em medicamentos e produtos de drogaria. Com descontos de até 70% de desconto em medicamentos genéricos e ofertas em perfumaria e outros produtos. O benefício está disponível nas principais redes de farmácias do país, como Drogarias São Paulo, Pacheco, Pague Menos, Extrafarma, Droga Raia e Drogasil. 

Já no Você Bem Saúde, o cliente tem acesso a consultas e exames a preços acessíveis em uma ampla rede de atendimento. Nos primeiros seis meses, o serviço é gratuito, sem carência ou limite de uso. Além disso, há descontos de 20% a 70% em mais de 12 mil drogarias. 

E no Programa Você Bem Educação, há descontos em cursos de EJA (Ensino Médio), cursos técnicos profissionalizantes e mais de 500 cursos de qualificação profissional. 

“Consideramos a proposta da Afinz aderente à nossa, já que a partir dela podemos proporcionar aos clientes ações que envolvem a família e para nós isso tem muito valor. Pesou na balança todo o pacote de saúde e educação”, afirma Hélio Freddi Filho, diretor de Comunicação e Expansão da rede Hirota. A estimativa é que o cartão esteja presente no bolso, além dos 2 mil funcionários, de boa parte dos mais de 500.000 clientes fidelizados Hirota ainda este ano. 

Um levantamento realizado pela Nielsen indica que quem faz compras com cartão do próprio supermercado costuma gastar 20% a mais. “Ou seja, um estabelecimento que não conta com este recurso abre mão de uma oportunidade vantajosa, além de não construir um relacionamento com esses clientes”, opina Yamaguti. 

O CEO da Afinz reforça que a empresa está se consolidando no setor supermercadista porque enxerga uma alta demanda por crédito, que tende a aumentar cada vez mais. “Estamos em constante movimento, sempre em busca de novas formas de criar soluções personalizadas e inovar para atender às variadas necessidades de seus clientes. Esta parceria com os Supermercados Hirota reforça nosso compromisso em ser uma plataforma horizontal, parceira e completa, capaz de viabilizar projetos financeiros de qualquer empresa”, conclui o CEO. 

Os Supermercados Hirota estão presentes na Grande São Paulo, com um mix de 14 mil produtos. A marca tem como principal foco atender o público das classes B e C+. 



Expo ABF Rio traz novidades para interessados em franquias

0

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias brasileiro cresceu 15,8% no primeiro semestre deste ano frente a igual período de 2023 com uma receita nos seis primeiros meses do ano atingindo a casa dos R$ 121,766 bilhões. Já o estado do Rio de Janeiro faturou mais de R$ 11,7 bilhões no 1º semestre de 2024, o que representa um aumento de 13,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Esses números positivos provam a força e a resiliência do sistema de franquias. Para auxiliar na busca por negócios de sucesso por meio das franquias, os empreendedores terão a oportunidade de participar da Expo Franchising ABF Rio, feira tradicional do setor que acontecerá de 07 a 09 de novembro de 2024, no Anfiteatro do Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro.

Em sua 17ª edição, a Expo Franchising ABF Rio traz diversas novidades de mais de 100 marcas, sendo mais de 10% estreantes que variam de R$ 10 mil até mais de R$ 2 milhões, nos mais diversos segmentos, como Alimentação, Casa e Construção, Comunicação, Informática e Eletrônicos (Tecnologia), Educação, Entretenimento e Lazer, Hotelaria e Turismo, Limpeza e Conservação, Moda, Saúde, Beleza e Bem-Estar, Serviços e Outros Negócios. 

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) e patrocinado pelo Santander/Getnet e Heineken. 

Com ênfase no conceito de hub de negócios, a organização espera receber mais de 15 mil visitantes, que terão a oportunidade de conhecer de perto franquias de acordo com o seu perfil e capacidade de investimento. 

Dentre os expositores, seguem abaixo exemplos de novidades que as marcas estão trazendo para o evento:

Anjos Colchões & Sofás

A Anjos Colchões & Sofás atua no mercado há mais de 30 anos com mais de 300 lojas comercializadas em 22 estados brasileiros, além de cinco unidades no Paraguai e uma no Uruguai.

Balcão Urbano

Balcão Urbano, rede de franquias de vending machines do Brasil lança na feira a vending machine de produtos veganos. Devido a baixa complexidade da operação, atrai quem busca empreender pela primeira vez. 

Bob’s

A rede de fast food Bob’s tem como objetivo na Expo ABF Rio atrair investidores a partir das diversas oportunidades no estado, desde novos negócios a lojas prontas para operar. 

Chiquinho Sorvetes

A rede apresenta aos visitantes os modelos de negócio consolidados (lojas de rua e shopping) e os mais recentes formatos: o Quiosque Externo (9m2 de área) e Módulo Externo (12.5m2 de área). 

Cia do Médico

Estreante na Expo ABF Rio, a rede Cia do Médico apresenta seus dois modelos de negócio: a Franquia Light e a Franquia FULL para os participantes. 

Cor & Unha

A franquia Cor & Unha, rede de salões especializada em esmaltaria levará a Expo um ambiente contendo todos os detalhes da marca, como esmaltaria e escova, para que os empreendedores possam se sentir dentro do negócio. 

CredFácil

A CredFácil, criada em Umuarama, interior do Paraná, participa pela primeira vez na Expo Franchising ABF Rio oferecendo seus serviços financeiros, seguros e inovação no setor de crédito. 

Escova Express

Durante a edição de 2024 da Expo ABF Rio, a Escova Express, rede de escovarias, lança sua primeira linha de produtos voltados para cuidados direcionados tanto para hidratação, quanto recuperação e nutrição dos fios. 

Espaço Facial

A Espaço Facial estreia apresentando seu modelo de franquia a partir de um investimento inicial de R$265 mil.

Follow Me Idiomas

A escola de idiomas apresenta uma metodologia de ensino que concilia visões de ensino tradicionais com técnicas modernas para eliminar a timidez dos alunos iniciantes e incentivar que ele participe de forma consciente do seu processo de aprendizado. 

Giraffas

A rede apresenta o crescimento da marca com as vendas dos produtos de sucesso na região Sudeste nos últimos anos que reflete o fortalecimento e a boa aceitação dos produtos oferecidos.

Grupo Impettus

Com sede no Rio de Janeiro (RJ), o Grupo Impettus apresenta aos empreendedores as oportunidades de expansão das redes do grupo que têm o DNA carioca. 

Grupo Rão 

O Grupo Rão se prepara para lançar uma marca e novos formatos de microfranquia durante o evento. Entre as novidades, o Grupo estreia a comercialização da franquia China Rão, em sociedade com a Chinezinho, indústria de alimentos cinquentenários. 

Grupo Soares Pereira

O GSP – Grupo Soares Pereira contará com a presença de co-expositores de  franquias estreantes na feira como Cia do Médico, Maricota e alguns outros já veteranos. Além disso, o Grupo lança alguns novos serviços para as redes parceiras.

Grupo Trigo

O Grupo Trigo apresenta no evento a sua escola de multifranqueados: uma iniciativa que busca capacitar e dar suporte aos empresários que visam gerir múltiplas unidades. 

Market4u

O market4u, rede de mercados autônomos apresenta uma nova solução de precificação inteligente, baseada em inteligência artificial. A marca busca expandir a presença regional com o objetivo de dobrar o número de lojas nos próximos seis meses. 

Oliver’s Pizza

Fundada no litoral do Rio de Janeiro, a Oliver ‘s Pizza vai oferecer o tradicional rodízio de massa artesanal aos visitantes. Serão apresentados três modelos de franquias aos investidores: um formato exclusivo para delivery, a Oliver’s Delivery, o Modelo Premium e a Oliver’s House, um modelo full. 

Prudential do Brasil

A Prudential do Brasil, apresenta oportunidades para empreender com seguro de vida na Expo Franchising ABF Rio 2024 e descobrir como construir uma trajetória de sucesso e propósito. 

Rede iGUi

A rede chega ao evento com as três marcas iGUi, TRATABEM e Splash juntas em uma ambientação especial e uma piscina do modelo Kéramos instalada em Showroom. Nesta edição da Feira, o foco é a microfranquia TRATABEM – porta de entrada para a Rede – especializada no tratamento de águas com excelência. 

Unhas Cariocas

A marca  lança no evento a coleção de esmaltes “Marias”, com cores que vão do nude ao vermelho, representando e homenageando as mulheres brasileiras, com secagem rápida e brilho intenso. 

YES! Idiomas

A YES! Idiomas apresenta  os quatro modelos de negócio, sendo dois no formato de microfranquia : Modelo Educacional, a partir de R$ 30 mil e a Franquia Soft, com investimento inicial de R$ 98 mil.



Museu do Futuro de Dubai reúne 2,5 mil futuristas para responder às perguntas mais intrigantes sobre a humanidade

0

O futuro da sociedade, da tecnologia e do nosso planeta será debatido em alto nível no próximo mês no Museu do Futuro, o marco icônico de Dubai, visitado por milhões de pessoas do mundo todo e reconhecido por ser uma janela para o futuro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241028890427/pt/

Dubai Future Forum 2023 (Photo: Business Wire)

Dubai Future Forum 2023 (Photo: Business Wire)

Nos dias 19 e 20 de novembro, o museu sediará o Fórum do Futuro de Dubai e reunirá 2,5 mil dos futuristas mais influentes do mundo, que promovem as políticas, pesquisas e inovações em setores vitais da humanidade.

O fórum deste ano contará com cerca de 70 painéis de discussão, palestras e workshops, com mais de 150 palestrantes, incluindo ministros, funcionários do governo, CEOs, acadêmicos, tomadores de decisão, líderes de pensamento e futuristas dos Emirados Árabes Unidos e do mundo.

Organizado pela Fundação Futuro de Dubai (DFF), o fórum – em sua terceira edição – emergiu como líder em ações globais sobre oportunidades futuras, segundo Sua Excelência Mohammad bin Abdullah Al Gergawi, ministro de Assuntos de Gabinete dos EAU e vice-presidente do Conselho de Curadores e diretor administrativo da DFF.

Sua Excelência disse: “Ao reunirmos os maiores especialistas do mundo em Dubai, no icônico Museu do Futuro, é realmente inspirador testemunhar como ele se tornou um agente importante no discurso global sobre a inovação para um futuro resiliente, atraindo pensadores e criadores de todos os cantos do planeta. Em apenas três anos, o Fórum do Futuro de Dubai se alçou como líder em ações globais, com os Emirados Árabes Unidos liderando uma iniciativa que impulsiona a inovação e promove a prosperidade para as sociedades do mundo todo. Esse encontro não só molda o futuro da nossa própria nação, mas também promove a colaboração, ajudando a abordar oportunidades globais compartilhadas a partir do coração de Dubai”.

As sessões de 2024 se centrarão em cinco temas principais: Futurar a natureza, Capacitar gerações, Transformar a humanidade, Otimizar a saúde e Insights prospectivos. Os especialistas explorarão o futuro de setores cruciais, incluindo energia, alimentação, inteligência artificial, economia digital, espaço, biomedicina, regeneração da natureza e sustentabilidade, além de novos sistemas sociais.

O fórum deste ano também destacará soluções inovadoras para desafios globais e apresentará 100 projetos experimentais como parte da iniciativa Soluções de Futuro para Dubai – Protótipos para a Humanidade, supervisionada por Sua Alteza Sheikha Latifa bint Mohammed bin Rashid Al Maktoum, presidente da Autoridade de Cultura e Arte de Dubai. Com um endosso de AED 100 milhões estabelecido pelo parceiro estratégico do programa, a Hussain Sajwani – DAMAC Foundation, o programa está preparado para colocar Dubai como um centro de inovação e um terreno propício para talentos e pensadores criativos em todos os setores do futuro.

Uma série de workshops será realizada para equipar pessoas e organizações com o conhecimento e as habilidades necessárias para antecipar e se preparar para as tendências emergentes, oferecendo insights profundos sobre metodologias de planejamento futuro, desenvolvimento de cenários e abordagens inovadoras de solução de problemas.

A edição de 2024 contará com novos eventos, incluindo atividades interativas, culturais e artísticas destinadas a promover um espírito de colaboração e reunir diversas perspectivas do mundo inteiro.

Para mais informações sobre o Fórum do Futuro de Dubai, acesse: https://www.dubaifuture.ae/dubai-future-forum-2024

Kit de imprensa

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20241028890427/pt/2285928/19/VID-20241028-WA0008.mp4
Contato:

Valentina Curatola

Gerente de Contas Júnior

Tel.: +49-(0)30-65 000 -570

v.curatola@mcgroup.com

www.mcgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Burger King® Japão anuncia lançamento exclusivo no país do hambúrguer mais impactante do mundo, o Kyoto Whopper®!

0

A BK Japan Holdings Co., Ltd. (sede: Chiyoda-ku, Tóquio; presidente: Kazuhiro Nomura) lançará um hambúrguer exclusivo por tempo limitado para o Japão, o KYOTO Whopper®, nesta sexta-feira, 1º de novembro de 2024. Esse hambúrguer exclusivo foi desenvolvido em conjunto com a renomada empresa de arroz de Quioto, Hachidaime Gihey Co. (sede: Shimogyo-ku, Quioto; presidente: Gihey Hashimoto). O sanduíche conta com um hambúrguer de arroz especialmente elaborado e um hambúrguer 100% de carne bovina grelhado na brasa, coberto com um molho especial de gengibre no estilo japonês, que consiste em um molho de soja dashi infundido com o umami de quatro tipos de dashi e realçado com quatro especiarias japonesas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241030267830/pt/

KYOTO Whopper (Graphic: Business Wire)

KYOTO Whopper (Graphic: Business Wire)

Site especial do KYOTO Whopper®: https://app.burgerking.co.jp/bkad/kyotowhopper/index.html

A colaboração entre o Burger King® Japão e a tradicional empresa de arroz de Quioto, Hachidaime Gihey, levouàcriação do KYOTO Whopper® – que tem tudo para surpreender o mundo. Esse sanduíche exclusivo combina um hambúrguer 100% de carne bovina grelhado na brasa com um inovador hambúrguer especial de arroz, encarnando o compromisso de ambas as partes com a tradição, o sabor e a qualidade artesanal.

O KYOTO Whopper® conta com um hambúrguer 100% de carne bovina grelhado na brasa, coberto com um hambúrguer especial de arroz, elaborado com uma mistura de arroz branco colhido em 2024 e Kin no Ibuki (arroz integral) apenas para o KYOTO Whopper®, juntamente com alface fresca, tomate e cebola. Para finalizar, ele conta com um molho especial de gengibre no estilo japonês, que consiste em molho de soja dashi, que contém o rico umami de quatro tipos de dashi (bonito, lascas de cavala, cogumelos shitake e alga marinha) e infundido com quatro especiarias tradicionais japonesas (pimenta malagueta assada, pimenta japonesa, gengibre e casca de frutas cítricas secas). Esse sanduíche reúne tradição, sabor e qualidade artesanal, permitindo que você aproveite ao máximo a deliciosa combinação de carne e arroz.

Convidamos todo mundo do Japão, bem como seus visitantes, a experimentar o KYOTO Whopper®, um hambúrguer exclusivo do país nipônico criado por meio da colaboração entre o Burger King® Japão e a renomada empresa de arroz de Quioto, Hachidaime Gihey. Esse sanduíche certamente vai surpreender as pessoas do mundo inteiro!

Descrição do produto

Nome: KYOTO Whopper®

Data de lançamento: 1º de novembro de 2024

Preço: ¥990 cardápio, ¥1.290 refeição

* Disponível apenas nos restaurantes Burger King do Japão.

Sobre o BURGER KING®
Fundada em 1954, a marca Burger King® é uma rede mundial de sanduíches fast-food conhecida pela qualidade e valor de seus produtos, sendo o único lugar onde os clientes podem degustar do icônico sanduíche Whopper® grelhado na brasa. O Burger King conta com mais de 19 mil estabelecimentos em mais de 100 países. Quase 100% dos restaurantes Burger King são de propriedade e administrados por franqueados independentes, muitos deles empresas familiares que estão há décadas no mercado. O Burger King é uma subsidiária da Restaurant Brands International Inc. (RBI), uma das maiores empresas de restaurantes de comida rápida do mundo, com mais de US$ 40 bilhões em vendas anuais em todo o sistema e mais de 30 mil estabelecimentos em mais de 100 países. A RBI é proprietária de quatro das marcas de restaurantes de comida rápida mais proeminentes e emblemáticas do mundo: BURGER KING®, TIM HORTONS®, POPEYES® e FIREHOUSE SUBS®.

No Japão, a BK Japan Holdings é responsável pelo marketing doméstico e pelo gerenciamento das lojas, com operações como formação de novos franqueados, desenvolvimento de cardápio e estratégia de vendas, bem como o desenvolvimento e abertura de novos restaurantes.

Descrição da empresa

Nome: BK Japan Holdings

Endereço: Kyodo Building Ichibancho 3F, 16-1 Ichibancho, Chiyoda-ku, Tóquio (Japão)

Site: https://www.burgerking.co.jp

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa:

Escritório Executivo de Relações Públicas do Burger King® Japão (interno da ANTIL Inc.)

Equipe responsável: Omori, Kawashima, Nishida

E-mail: burgerking@vectorinc.co.jp

Fonte: BUSINESS WIRE



Neutrogena® lança colaboração inovadora com dois dos dermatologistas mais reconhecidos do mundo

0

Kenvue Inc. (NYSE: KVUE ) (“Kenvue”), a maior empresa de saúde do consumidor do mundo em termos de receita, anunciou hoje que sua marca Neutrogena® está levando a beleza dermatológica para o próximo nível ao estabelecer parcerias de vários anos com o Dr. Dhaval Bhanusali, renomado inovador em cuidados com a pele, e o Dr. Muneeb Shah, o dermatologista mais seguido em todo o mundo2 .

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241031519776/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Esta cooperação reforça o compromisso da Neutrogena® para fundir beleza e ciência, a fim de fornecer eficácia clínica avançada e experiências extraordinárias com produtos. Também se baseia em parcerias existentes com uma rede diversificada de dermatologistas internacionais que estão ativamente envolvidos em desenvolver produtos, estudos clínicos e iniciativas educacionais. Olhando para o futuro, a Neutrogena® visa promover a ciência da dermatologia para melhor abordar lacunas na categoria e ajudar a moldar o futuro dos cuidados com a pele, ao aumentar a cooperação com a comunidade dermatologista.

“Estamos na expectativa de intensificar nossa liderança em beleza dermatológica e aprofundar nossas conexões com a comunidade de profissionais de saúde, varejistas e consumidores”, disse Chris Riat, Líder Global da Marca Neutrogena®. “Estamos empolgados por trabalhar em estreita cooperação com especialistas líderes como o Dr. Bhanusali e o Dr. Shah, que compartilham nossa paixão por avançar a ciência dermatológica e obsessão com a formulação e experiência de produtos.”

O Dr. Bhanusali é uma figura fundamental no setor mundial de cuidados com a pele e um renomado formulador de produtos para a pele.

O Dr. Shah é amplamente reconhecido por seus conhecimentos sobre o comportamento do consumidor e usar com sucesso as mídias sociais para tornar a dermatologia acessível.

Juntos, estão elevando o perfil da dermatologia e reformulando sua importância na saúde e beleza da pele.

Como Parceiros Globais de Inovação, eles irão trabalhar com a Neutrogena® em três áreas:

  • Aceleração da inovação: fazendo parcerias com as equipes de P&D da empresa para promover a ciência clínica e melhorar a experiência do produto
  • Compromisso com o consumidor: formando uma comunidade proativa e engajada de consumidores e influenciadores
  • Cooperação com dermatologistas: explorando novas formas de parceria com a comunidade dermatologista

“Desde o início até o momento em que os consumidores usam os produtos pela primeira vez, tenho orgulho de ajudar a Neutrogena a projetar o futuro da beleza”, disse o Dr. Bhanusali. “Esta parceria representa uma verdadeira mudança nos cuidados com a pele, onde as marcas realmente se apoiam na ciência e fazem parcerias com dermatologistas para cuidar melhor de seus pacientes e consumidores em todos os lugares.”

“A inovação liderada por dermatologistas é fundamental para a identidade da Neutrogena, e sinto orgulho de colaborar com a marca ao desenvolver soluções de última geração para nossos pacientes”, compartilhou o Dr. Shah. “Mediante a parceria, esperamos reforçar o compromisso inabalável da Neutrogena com dermatologistas e pacientes, moldando o futuro da beleza respaldada pela ciência.”

Sobre a Kenvue

A Kenvue é a maior empresa de saúde do consumidor do mundo em termos de receita. Com mais de um século de experiência, nossas marcas icônicas, incluindo as marcas Aveeno®, BAND-AID®, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, estão apoiadas pela ciência e recomendados por profissionais de saúde em todo o mundo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário do cuidado diário e nossas equipes trabalham todos os dias para colocar este poder nas mãos dos consumidores e conquistar um lugar em seus corações e lares. Saiba mais em www.kenvue.com.

Sobre a Neutrogena®

Durante mais de 90 anos, a Neutrogena® simplificou a ciência sofisticada, ao desenvolver soluções para cuidados diários com a pele que equilibram eficácia clínica com estética elegante. Da inovação com suporte da ciênciaàeducação acessível, somos movidos pela missão de democratizar a saúde da pele. Nossos produtos satisfazem as necessidades da pele em todas as idades, tipos e tons de pele. A Neutrogena® é uma marca da Kenvue Brands LLC, uma subsidiária da Kenvue Inc.

1

Com base nos dados de vendas da Nielsen para as 52 semanas que finalizaram em 07/09/2024

2

Com base no alcance combinado do Dr. Shah no Instagram e no TikTok

Advertências sobre declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” conforme definido na Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, referente a uma cooperação de vários anos com o Dr. Muneeb Shah e o Dr. Dhaval Bhanusali para proporcionar eficácia clínica avançada e experiências extraordinárias de produtosàmarca Neutrogena®. Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como “planeja”, “espera”, “irá”, “antecipa”, “estima” e outras palavras de significado semelhante. O leitor é advertido a não confiar nestas declarações prospectivas. Estas declarações estão baseadas em expectativas atuais de eventos futuros. Se as suposições subjacentes forem imprecisas ou riscos ou incertezas conhecidos ou desconhecidos se materializarem, os resultados reais podem variar materialmente das expectativas e projeções da Kenvue e suas afiliadas. Riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a: o potencial de que os benefícios e oportunidades esperados referentesàcooperação podem não ser realizados ou levar mais tempo para serem realizados do que o esperado; desafios inerentes ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo a incerteza do sucesso clínico e obtenção de aprovações regulatórias; concorrência, incluindo avanços tecnológicos, novos produtos e propriedade intelectual obtida por concorrentes; incerteza do sucesso comercial de novos produtos; a capacidade da Kenvue de executar com sucesso planos estratégicos; impacto de combinações e alienações de negócios; desafiosàpropriedade intelectual; e mudanças no comportamento e padrões de gastos ou dificuldades financeiras dos consumidores. Uma lista adicional e descrições destes riscos, incertezas e outros fatores podem ser encontradas nas apresentações da KenvueàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), incluindo seu Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal concluído em 31 de dezembro de 2023, e Relatórios Trimestrais subsequentes no Formulário 10-Q e outras apresentações, disponíveis em www.kenvue.com ou mediante solicitação da Kenvue. A Kenvue e suas afiliadas não assumem nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos ou desenvolvimentos futuros ou de outro modo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Melissa Witt

media@kenvue.com

Fonte: BUSINESS WIRE



PUMA faz parte de consórcio para revelar a primeira peça de roupa 100% biorreciclada “fibra a fibra” do mundo

0

A empresa esportiva PUMA faz parte do consórcio multimarcas que apresentou a primeira peça de roupa do mundo feita inteiramente de resíduos têxteis, usando uma nova tecnologia de biorreciclagem desenvolvida pela empresa francesa CARBIOS.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241029397704/pt/

Sports company PUMA is part of the multi-brand consortium which unveiled the world’s first piece of clothing made entirely from textile waste by using a new biorecycling technology developed by French company CARBIOS. (Graphic: Business Wire)

Sports company PUMA is part of the multi-brand consortium which unveiled the world’s first piece of clothing made entirely from textile waste by using a new biorecycling technology developed by French company CARBIOS. (Graphic: Business Wire)

O projeto criou uma camiseta branca lisa, feita de resíduos têxteis mistos e coloridos. Usando a tecnologia de biorreciclagem da CARBIOS, o poliéster foi decomposto usando enzimas em seus componentes básicos para produzir poliéster biorreciclado. A qualidade dos tecidos reciclados está no mesmo nível do poliéster virgemàbase de petróleo.

“O desejo da PUMA é ter 100% do nosso poliéster proveniente de resíduos têxteis. O anúncio de hoje é um marco importante para conseguirmos esse objetivo e fazermos com que nosso setor seja mais circular”, disse Anne-Laure Descours, diretora de Sourcing da PUMA. “Agora precisamos trabalhar juntos e garantir que podemos ampliar essa tecnologia para causar o maior impacto possível. É entusiasmante fazer parte desse grande avanço e estabelecer novos padrões para a reciclagem fibra a fibra.”

O objetivo do consórcio é promover coletivamente a mudança do setor têxtil em direção a uma economia circular, desenvolvendo e industrializando a tecnologia de despolimerização enzimática da CARBIOS para alcançar 100% de reciclagem “fibra a fibra”. Dessa maneira, o petróleo pode ser substituído por resíduos têxteis como matéria-prima para a produção de tecidos de poliéster. Esses têxteis podem se tornar novamente matérias-primas, alimentando assim uma economia circular com o benefício adicional de uma pegada de carbono menor e a prevenção de resíduos que acabam em aterros sanitários ou incineradores.

“Pode parecer uma camiseta normal, mas não é. A tecnologia por trás dela é extraordinária”, afirmou o CEO da CARBIOS, Emmanuel Ladent. “Alcançar a reciclagem ‘fibra a fibra’ é um feito tecnológico. A CARBIOS não poderia ter feito isso sozinha, portanto, graçasàcolaboração com nossos parceiros de consórcio, superamos juntos muitos obstáculos técnicos para produzir a primeira camiseta do mundo reciclada enzimaticamente, feita inteiramente de fibras biorrecicladas.”

Atualmente, a maior parte do poliéster reciclado no setor é feita de garrafas PET e apenas 1% das fibras é reciclada em novas fibras. A conquista coletiva representa um marco importante para o objetivo final do consórcio de demonstrar um ciclo fechado de fibra a fibra usando o processo de biorreciclagem da CARBIOS em escala industrial.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

Sobre a CARBIOS:

CARBIOS é uma empresa de biotecnologia que desenvolve e industrializa soluções biológicas para reinventar o ciclo de vida do plástico e dos têxteis. Inspirada pela natureza, a CARBIOS desenvolve processos baseados em enzimas para descompor o plástico com a missão de evitar a poluição plástica e têxtil e acelerar a transição para uma economia circular. Suas duas tecnologias disruptivas para a biorreciclagem de plásticos PET e a biodegradação de PLA (biopolímero ácido poliláctico) estão alcançando a escala industrial e comercial. Sua planta de demonstração de biorreciclagem está em operação desde 2021 e uma primeira planta industrial, em parceria com a Indorama Ventures, está em construção. A CARBIOS, fundada em 2011 pela Truffle Capital, tem recebido reconhecimento científico, nomeadamente estampando a capa da Nature, e é apoiada por marcas de prestígio no setores de cosmético, alimentos e bebidas e vestuário para melhorar a reciclabilidade e a circularidade de seus produtos. Nestlé Waters, PepsiCo e Suntory Beverage & Food Europe são membros de um consórcio de embalagens fundado por CARBIOS e L’Oréal. On, Patagonia, PUMA, PVH Corp. e Salomon colaboram com a CARBIOS em um consórcio têxtil. Acesse www.carbios.com/en para saber mais sobre a biotecnologia que impulsiona a circularidade do plástico e dos têxteis.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Samantha Du Plessis,

Comunicação Corporativa da PUMA,

Samantha.DuPlessis@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Netmore Group Continua Expansão Global com a Aquisição da Operadora de rede LoRaWAN® Everynet

0

O Netmore Group, uma operadora líder global de rede LoRaWAN, anunciou hoje a expansão global estratégica contínua por meio da aquisição dos ativos e operações da Everynet, uma operadora de rede LoRaWAN sediada em Delft, Holanda, e com escritórios em toda a Europa, América do Norte e do Sul e Ásia. A aquisição, pendente de aprovação regulatória, expandirá a presença direta da Netmore para 17 países, posicionando a empresa como a principal operadora de rede LoRaWAN do mundo.

A aquisição da Everynet adiciona mais de 1 milhão de sensores provisionados abrangendo uma gama de casos de uso importantes da Netmore, incluindo aproximadamente 400.000 dispositivos de rastreamento e localização, 300.000 medidores de gás inteligentes, 200.000 medidores de água inteligentes e vários casos de uso adicionais de LoRaWAN, elevando o total de dispositivos ativos sob o gerenciamento da Netmore para mais de 2,3 milhões. Além disso, com a Everynet operando em quatro continentes, a combinação de empresas fortalece as operações comerciais, áreas de cobertura e parcerias de infraestrutura e solução da Netmore, incluindo expansão imediata e significativa para as regiões da América Latina e Ásia-Pacífico.

Esta aquisição representa uma das várias iniciativas de crescimento da Netmore este ano, que também incluíram a aquisição da operadora e provedora de plataforma LoRaWAN dos EUA, Senet, estabelecendo uma presença local na região da APAC e vários acordos de plataforma como serviço de operadora com provedores de rede regionais. Com capacidades inigualáveis ​​para dar suporte ao rápido dimensionamento de aplicações com IoT, a Netmore continua posicionada de forma única para dar suporteàtransformação digital dos mercados de serviços públicos, gerenciamento de energia e rastreamento e localização globalmente.

“A aquisição da Everynet fortalece a posição de mercado da Netmore e acelera nossa ambição de nos tornarmos uma operadora de rede IoT global e líder mundial. Após um longo período de fragmentação, o mercado está atingindo um ponto de inflexão em que a consolidação está alinhada com o interesse global em digitalizar operações críticas de serviços públicos e gerenciamento de energia. Com a Advanced Metering Infrastructure (AMI) de serviços públicos de água como um caso de uso líder, a Netmore estabeleceu uma posição de liderança e está se tornando um catalisador de sustentabilidade, conforme ilustrado pela recente parceria da empresa anunciada com a Yorkshire Water para construir e atender a cobertura de rede LoRaWAN para mais de 1,3 milhão de medidores de água. Estamos entusiasmados em receber a equipe da Everynet e esperamos nos beneficiar muito de sua competência LoRaWAN e conhecimento de mercadoàmedida que continuamos nossa jornada de crescimento”, diz Ove Anebygd, CEO da Netmore Group AB.

A união da Netmore e da Everynet reúne equipes, tecnologia e operações altamente complementares, incluindo sinergias de plataforma e custo que permitirão ainda maisàNetmore entregar de forma única ofertas de Network-as-a-Service (NaaS) e Plataforma as-a-Service (PaaS) globalmente. Além de fortalecer as operações comerciais da Netmore nos EUA, Reino Unido, Espanha e Irlanda, a aquisição abre imediatamente novos mercados e traz oportunidades para clientes no Brasil, Itália, Indonésia, Andorra e Islândia.

“A união da Everynet com a Netmore representa um importante alinhamento estratégico de recursos e expertise técnica que fornecerá aos nossos clientes – e muitos outros globalmente – acessoàmelhor plataforma LPWAN da categoria, cobertura de rede expandida e capacidades de densificação, e novos e aprimorados produtos e serviços do líder de mercado de fato. Com o mercado LoRaWAN crescendo e as implantações de sensores em larga escala se tornando comuns, estamos animados com a próxima fase de crescimento como parte das operações em expansão da Netmore”, diz Frederik Oliver, CEO da Everynet.

Compromisso de Longo Prazo

Com o apoio de investidores financeiramente fortes e com propósitos de longo prazo, a Netmore está pronta para capitalizar novas oportunidades e impulsionar o crescimento nos próximos anos. Fornecer uma redeàprova do futuro desenvolvida para conectividade LPWAN/LoRaWAN ideal é fundamental para o compromisso da empresa com seus clientes, maximizando os ciclos de vida de implantação de IoT e minimizando o risco e custo associados a ciclos de atualização de rede legados e concorrentes e atualizações de infraestrutura.

Sobre o Netmore Group

O Netmore Group é um operador de rede de IoT, construindo a rede multinacional líder para promover práticas comerciais sustentáveis. Oferecemos uma plataforma de rede confiável e expertise líder em conectividade para medição, monitoramento e otimização eficientes do uso de recursos. Com 10 anos no setor, temos um histórico sólido, operando sem fronteiras no mercado Europeu e crescemos para nos tornarmos um operador de rede global líder. O principal proprietário do Netmore Group é o investidor nórdico em infraestrutura Polar Structure.

Sobre a Everynet

A Everynet é uma operadora global de rede LoRaWAN® que oferece redes de nível de operadora na Ásia, EMEA e nas Américas. O modelo de rede neutra da Everynet permite que Operadoras de Rede Móvel (MNOs), Operadoras de Rede Virtual Móvel (MVNOs) e Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) globais ofereçam IoT de custo ultrabaixo, tornando a Massive IoT acessível em qualquer setor para habilitar soluções LoRaWAN® de nível empresarial

Contato:

Contato com a Mídia:

James Gerber

+1 617-863-0856

Crackle Communications

netmore@cracklepr.com

Contato com Netmore:

Ken Lynch

VP, Global Marketing

+1 617-877-5393

ken.lynch@netmoregroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Alliant National Title Insurance Company assina acordo para ser adquirida pela Dream Finders Homes

0

A Alliant National Title Insurance Company e afiliada (“Alliant National”) anunciou hoje que assinou um acordo definitivo para ser adquirida pela Dream Finders Homes, Inc. (“DFH”) (NYSE: DFH).

A Presidio Investors (“PI”) adquiriu a Alliant National em 2018 e foi fundamental para ajudar a empresa a estabelecer processos internos consolidados, expandir o alcance geográfico, aprimorar a eficiência operacional e promover a inovação tecnológica. Em 2023, a Alliant National criou uma ferramenta líder em detecção de fraudes, desenvolvida especificamente para agilizar o fluxo de uma transação imobiliária. Esta solução exclusiva é totalmente personalizável para agências especializadas em títulos imobiliários, contando com recursos consolidados de prevenção de fraudes baseados em IA. Meredith Moss, presidente do conselho administrativo, disse: “A Alliant National continuou a aumentar sua participação de mercado por meio de serviços de primeira linha para agentes de títulos imobiliários, apoiados por uma plataforma de software inovadora e aplicativo de IA de última geração. O anúncio da Dream Finders reconhece o valor criado pela abordagem distinta da Alliant National, que prioriza tanto os relacionamentos quanto a tecnologia”.

Chris Puscasiu, sócio-gerente da Presidio, disse: “Foi uma jornada emocionante de seis anos ver a Alliant National aumentar drasticamente sua presença e desenvolver ferramentas para expandir e auxiliar seus clientes. Apesar da incerteza durante o período da pandemia e dos recentes desafios do mercado imobiliário, o investimento contínuo no crescimento da empresa permitiu que fosse reconhecida como líder em inovação em sua área de atuação, como esta transação demonstra“.

Os relacionamentos desenvolvidos ao longo de quase 20 anos com agentes de títulos imobiliários independentes facilitaram esta transação emocionante. David Sinclair, presidente e CEO da Alliant National, disse: “Estamos muito entusiasmados de fazer parte do ecossistema da Dream Finders e vislumbrar um futuro emocionante juntos. A colaboração de uma construtora inovadora, uma agência de títulos imobiliários consolidada e da equipe de subscrição da Alliant National promoverá o nosso sucesso e crescimento de longo prazo em um parceiro imobiliário nacional”.

O fechamento desta transação está sujeito às aprovações regulatórias.

Reveja o comunicado de imprensa relacionado publicado pela Dream Finders Homes.

Sobre a Alliant National Title Insurance Company

A Alliant National, com sede em Longmont, Colorado, é uma seguradora de títulos com mais de 700 agentes independentes em 32 estados e no distrito de Colúmbia. A Alliant National se concentra exclusivamente no sucesso de agentes independentes, como a maior seguradora de títulos do país sem operações diretas ou afiliadas.

Sobre a Presidio Investors

A Presidio Investors é uma empresa de private equity focada em investir em empresas de médio porte. Com um compromisso centrado no crescimento estratégico e na criação de valor, a Presidio Investors realiza parcerias com equipes de gestão excepcionais para alcançar o sucesso a longo prazo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Meg Kaufman

Chefe de gabinete

Meg@presidioinvestors.com

(737) 587-2940

www.presidioinvestors.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Parse lança GigaLab para ampliar sequenciamento de células individuais a bilhões de células ao ano

0

Parse Biosciences, líder em oferecer soluções de sequenciamento de células únicas acessíveis e escaláveis, anunciou hoje o lançamento do Parse GigaLab™ para aplicar o sequenciamento de células únicas a bilhões de células ao ano. O GigaLab aproveita a tecnologia de célula única Evercode™ da Parse com um fluxo de trabalho ampliado e automação expandida para permitir descobertas nunca antes consideradas possíveis com os enfoques atuais de células únicas.

O GigaLab foi elaborado especificamente para pesquisadores que desejam ampliar seus projetos de 10 milhões de células e muito maiores. A capacidade atual possibilita o perfil de 2,5 bilhões de células ao ano e continuará crescendo rapidamente ao longo do tempo. Diversos projetos iniciais em execução no GigaLab já estão definidos para exceder o número total de células disponíveis em todos os conjuntos de dados públicos de células únicas até o momento. Estas novas capacidades serão particularmente úteis aos pesquisadores concentrados em análises de drogas e perturbações em larga escala, geração de conjuntos de dados para modelos de IA generativa e atlas para estudos populacionais.

Como demonstração inicial em parceria com a Ultima Genomics, o desenvolvedor de uma nova plataforma revolucionária de sequenciamento de próxima geração (NGS) de altíssimo rendimento, a Parse executou o primeiro experimento de 10 milhões de células com 1.092 amostras em uma única execução, com todo o código de barras e preparação da biblioteca levando apenas 3 dias. Este primeiro estudo deste tipo mediu 90 perturbações de citocinas em 18 tipos de células imunes em 12 doadores de PBMC, resultando em mais de 19.000 perturbações observadas. Além de sua parceria com a Ultima, a equipe da Parse cooperou com o Professor Fabian Theis da Helmholtz de Munique, cujo laboratório desenvolveu a ferramenta de biologia computacional de célula única, Scanpy. Theis e seu laboratório vêm analisando este conjunto de dados de 10 milhões de células e o aproveitando para preparar novos modelos de IA.

“Conjuntos de dados de perturbação de células únicas em larga escala são exatamente o que o campo precisa para construir e preparar modelos, a fim de nos ajudar a prever melhor os resultados tanto na saúde como na doença”, disse o Dr. Theis. Ele acrescentou: “A velocidade e a escala com que o Parse é capaz de entregar estes conjuntos de dados são realmente incríveis e irão acelerar o ritmo da descoberta.”

“Com os kits existentes da Parse, os pesquisadores agora estão rotineiramente criando perfis de 1 milhão de células ou núcleos em um único experimento”, afirmou Charlie Roco, PhD, Diretor de Tecnologia e Cofundador da Parse Biosciences. Ele acrescentou: “Ainda não encontramos um limite para a tecnologia Evercode e, agora, com o GigaLab, iremos marcar o início de uma nova era de análise de células individuais e redefinir o que é possível para melhorar a descoberta biológica e a saúde humana.”

Os membros da equipe do Parse irão revelar detalhes adicionais sobre os recursos do GigaLab na próxima conferência da Sociedade Americana de Genética Humana (ASHG) em uma palestra no CoLab Theater (Teatro 1) em 6 de novembro às 14h30, horário local, e durante o restante da conferência no estande nº 703.

Sobre a Parse Biosciences

A Parse Biosciences é uma empresa global de ciências da vida que tem como missão acelerar o desenvolvimento nas áreas de saúde humana e pesquisa científica. Capacitando os pesquisadores a realizar o sequenciamento de células únicas com escala e facilidade sem precedentes, sua abordagem pioneira possibilitou descobertas inovadoras no tratamento do câncer, reparo de tecidos, terapia com células-tronco, doenças renais e hepáticas, desenvolvimento do cérebro e sistema imunológico.

Com tecnologia desenvolvida na Universidade de Washington pelos cofundadores Alex Rosenberg e Charles Roco, a Parse levantou mais de US$ 100 milhões em capital e agora é utilizada por mais de 2.000 clientes em todo o mundo. Seu crescente portfólio de produtos inclui Evercode™ Whole Transcriptome, Evercode™ TCR, Evercode™ BCR, Gene Select e uma solução para análise de dados, Trailmaker™.

A Parse Biosciences tem sede no vibrante distrito de South Lake Union, em Seattle, onde recentemente se expandiu a uma nova sede e um laboratório de última geração. Para saber mais, acesse https://www.parsebiosciences.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Shev Rush, SRPR

shev@shevrushpr.com | 213.503.4828

Fonte: BUSINESS WIRE



2ONE® Nicotine Pouches Patrocinam a MBM Motorsports em Campeonato

0

STATESVILLE, N.C., Oct. 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Motorsports Business Management (MBM Motorsports) assinou um contrato com a 2ONE® Nicotine Pouches (“Twenty-One”) para o patrocínio do campeonato NASCAR Cup Series de 2024. O Ford Mustang Dark Horse nº 66 2ONE Nicotine Pouches/Coble Enterprises correrá no Martinsville Speedway com o piloto Josh Bilicki no domingo, 3 de novembro, e no Phoenix Raceway com o piloto Chad Finchum no domingo, 10 de novembro.

Vincent Schuman, CEO da 2ONE Labs, disse: “Com este patrocínio, estamos realmente tentando retribuir aos fãs adultos de corridas que já conhecem o nicotine pouch 2ONE – e para os consumidores que podem estar menos familiarizados com nossos saborosos pouches – acreditamos que o patrocínio da 2ONE oferece uma maneira significativa deles verem o visual de uma grande marca em um ótimo carro de equipe em algumas corridas verdadeiramente clássicas.”

Josh Bilicki correrá no Martinsville Speedway pela quinta vez na sua carreira na NASCAR Cup Series no Xfinity 500. O nativo de Menomonee Falls, Wisconsin, teve um melhor resultado da Taça nesse circuito em 23º lugar em 2021.

“Martinsville é um dos meus circuitos favoritos do campeonato”, disse o piloto de 29 anos, que agora ultrapassará 100 participações na série principal. “Sou grato a Carl (Long) e a toda a equipe da MBM por me convidar para mais uma corrida, pois sinto que a consistência é fundamental para este campeonato. A cada corrida, ficamos um pouco melhor e a equipe continua a conhecer mais este carro, por isso estou muito entusiasmado com Martinsville.”

Chad Finchum fará sua estreia na série Phoenix Raceway da corrida da NASCAR Cup Series Championship no domingo, 10 de novembro. O nativo de Knoxville, Tennessee, participou de cinco NASCAR Xfinity Series em Phoenix, ficando no Top 20 em 2019 e no Top 25 em 2020.

“Estou muito animado para voltar a correr na Phoenix Raceway”, disse o piloto de 30 anos. “É uma pista muito divertida e única, e sendo o fim de semana do campeonato da NASCAR, sempre traz um pouco mais de pressão e emoção. Eu fiz umas corridas muito boas da Série Xfinity lá ao longo dos anos, mas esta será minha primeira participação na Cup no circuito. Quero terminar o ano bem!”

O dono da equipe MBM Motorsports, Carl Long, fez seus comentários sobre o que o patrocínio da 2ONE Pouches significa para ele.

“Estou muito orgulhoso de promover um novo produto alternativo ao tabaco da 2ONE. Cresci em Roxboro, Carolina do Norte, em uma fazenda de tabaco. Muitas pessoas que eu conhecia usavam rapé ou mascavam tabaco durante o dia. Este produto com uma variedade de sabores evita que o usuário tenha que carregar um recipiente para cuspir o tempo todo. Tenho amigos que tinham o bolso das calças jeans onde o rapé ficava rasgado. A 2ONE será a minha marca obrigatória na próxima vez que fizer compras em um Circle K. Vai caber facilmente no mesmo lugar no bolso do jeans deles!”

“Assim como a variedade de sabores que a 2ONE oferece, tenho orgulho de oferecer uma variedade de oportunidades aos pilotos também. Josh Bilicki e Chad Finchum continuarão a ser bons pilotos da MBM.”

A parceira de longa data da equipe Coble Enterprises será exibida com destaque no capô do carro nº 66 no Martinsville Speedway e marcará a volta da equipe como patrocinadora associada no Phoenix Raceway.

“Gostaria de agradeceràCoble Enterprises por levar seu principal patrocínio da corrida de Phoenix para Martinsville para permitir que a 2ONE esteja presente em todos os locais principais do carro no final da temporada”, disse Carl Long.

Os 2ONE Nicotine PouchesCoble Enterprises No. 66 correrão duas vezes na rede NBC para concluir a temporada 2024 da NASCAR Cup Series. O Xfinity 500 em Martinsville no domingo, 3 de novembro, terá início às 14h ET, e o Campeonato NASCAR Cup Series em Phoenix no domingo, 10 de novembro, terá início às 15h ET.

Sobre as 2ONE® Nicotine Pouches

2ONE Labs Inc.: Fundada por pioneiros na produção de nicotina sintética, a 2ONE Labs é especializada em fornecer os produtos de nicotina sem tabaco mais inovadores para consumidores adultos que buscam uma alternativa aos produtos de tabaco. Para mais informação, contate 21Pouches.com. 2ONE® é uma marca comercial registrada da 2ONE Labs Inc., Lake Tahoe, NV. Todos os direitos reservados.

FONTE: 2ONE Labs Inc.

Sobre a Coble Enterprises

A Coble Enterprises é uma empresa de investimento imobiliário com sede na ensolarada Sarasota, Flórida. A Coble Enterprises é especializada em gestão personalizada de propriedades residenciais e comerciais. Visite Coble-Enterprises.com para mais informação.

Sobre a MBM Motorsports

A Motorsports Business Management LLC, operando como MBM Motorsports, é uma equipe profissional americana de corridas de stock car com sede em Statesville, Carolina do Norte, de propriedade de Carl Long. A MBM Motorsports compete atualmente na NASCAR Cup Series, NASCAR Xfinity Series e NASCAR Craftsman Truck Series. Visite MBMMotorsports.com para mais informação. Siga a equipe no Facebook, Instagram, e X.

Contato para a Imprensa

MBM Motorsports
Ryan Perezluha
ryan@mbmmotorsports.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/a2556ee2-626d-479f-aea4-5793a8e18167


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9264357)



SLB OneSubsea recebe contrato de reforço submarino para o projeto Kaskida da BP no Golfo do México

0

A SLB (NYSE: SLB) anunciou hoje a adjudicação de um contrato pela bpàsua joint venture OneSubsea para um sistema de reforço submarino no desenvolvimento greenfield do projeto Kaskida, em águas profundas do Golfo do México, nos EUA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241028779305/pt/

The OneSubsea subsea boosting system is a key technology within bp’s first Paleogene field development.  It will supply the required artificial lift needed to maximize production through the accelerated recovery of reserves with minimal energy consumption. (Photo: Business Wire)

The OneSubsea subsea boosting system is a key technology within bp’s first Paleogene field development. It will supply the required artificial lift needed to maximize production through the accelerated recovery of reserves with minimal energy consumption. (Photo: Business Wire)

Esse prêmio representa o mais recente marco no relacionamento de longa data entre a SLB OneSubsea e a bp e é o primeiro contrato de engenharia, aquisição e construção (EPC) para um sistema de reforço submarino entre as duas empresas. O escopo do projeto inclui uma solução de bomba submarina de alta pressão, liderada pelo fornecedor, completa com um umbilical de energia e controles integrados, bem como equipamentos de superfície associados.

“Estamos muito satisfeitos em expandir nosso relacionamento com a bp para o domínio do processamento submarino, especialmente com uma entrega tão importante para o primeiro desenvolvimento do campo Paleogene da bp”, disse Mads Hjelmeland, CEO da SLB OneSubsea. “Nosso sistema de reforço submarino acelerará e maximizará o imenso potencial desse desenvolvimento.”

O sistema de propulsão submarina OneSubsea é uma tecnologia-chave dentro do primeiro desenvolvimento de campo Paleogene da bp. Ele fornecerá a elevação artificial necessária para maximizar a produção por meio da recuperação acelerada de reservas com consumo mínimo de energia.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa mundial de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias para inovar na área de petróleo e gás, entregando tecnologia digital em escala, descarbonizando indústrias e desenvolvendo e escalonando novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Sobre a SLB OneSubsea

A SLB OneSubsea está intensificando a nova era submarina que aproveita a inovação digital e tecnológica para otimizar a produção de petróleo e gás de nossos clientes, descarbonizar operações submarinas e liberar o grande potencial das soluções submarinas, a fim de acelerar a transição energética. A SLB OneSubsea é uma joint venture respaldada pela SLB, Aker Solutions e Subsea7, com sede em Oslo e Houston, tendo 10.000 funcionários a nível internacional. Saiba mais em onesubsea.com.

Declaração de Precauções sobre Declarações Prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” conforme o significado das leis federais de valores mobiliários dos EUA, ou seja, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Em geral, estas declarações contêm palavras como “esperar”, “é possível”, “pode”, “estimar”, “pretender”, “antecipar”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outras palavras semelhantes. Declarações prospectivas abordam assuntos que são, em diversos graus, incertos, como previsões ou expectativas quantoàimplantação ou benefícios previstos de novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções quantoàsustentabilidade e questões ambientais; previsões ou expectativas quantoàtransição energética e às mudanças climáticas mundiais; bem como melhorias nos procedimentos operacionais e na tecnologia. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, mas não se limitando,àincapacidade de alcançar metas de emissões líquidas de carbono negativas;àincapacidade de reconhecer os benefícios pretendidos das estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB, iniciativas legislativas e regulamentares que abordam preocupações ambientais, incluindo iniciativas que abordam o impacto das alterações climáticas mundiais; o momento ou recebimento de aprovações e licenças regulatórias; e outros riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da SLB apresentados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC). Se um ou mais destes ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tal desenvolvimento mudarem), ou caso as suposições subjacentes se revelem incorretas, os resultados reais poderão variar materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas são válidas apenas na data deste comunicadoàimprensa, sendo que a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outro modo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Josh Byerly – Vice-presidente sênior de comunicações

Moira Duff – Diretor de comunicações externas

SLB

Tel: +1 (713) 375-3407

media@slb.com

Investidores

James R. McDonald – Vice-presidente sênior de relações com investidores e assuntos do setor

Joy V. Domingo – Diretor de relações com investidores

SLB

Tel: +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE



2ONE Labs Recebe ‘Aceitação’ PMTA para a marca 2ONE® Nicotine Pouch do FDA Center for Tobacco Products

0

LAKE TAHOE, Nevada, Oct. 29, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O 2ONE Labs Inc., tem o prazer de anunciar a ‘Aceitação’ da sua Solicitação de Produto de Tabaco Pré-comercializado (PMTA) pela Food and Drug Administration dos EUA para seus nicotine pouches da marca 2ONE®.

Comentando sobre o recebimento da notificação de ‘Aceitação’ da FDA, Vincent Schuman, CEO da 2ONE Labs, disse: “Isso significa que a solicitação 2ONE® PMTA agora avançará para a próxima etapa importante da análise da FDA. Nossa empresa continuará a financiar totalmente essa solicitação para que tenhamos um bom resultado, e nossos parceiros de atacado, varejo e de patrocínio devem confiar nessa ‘Aceitação‘ como um sinal da nossa capacidade de navegar nesse complexo processo de PMTA e do nosso compromisso inabalável de apoiar a disponibilidade a longo prazo da marca 2ONE® no mercado dos EUA.”

Schuman acrescentou: “Criamos os nicotine pouches da 2ONE® para usuários adultos (21+), que acham difícil mudar de produtos combustíveis ou tradicionais de folhas de tabaco orais. A disponibilidade da marca 2ONE® no mercado nos últimos 5 anos e o interesse e crescimento que a nossa marca alcançou com as fortes parcerias de varejo, como com a CircleK®, mostraram que é possível – mesmo para empresas inovadoras – identificar e introduzir marcas exclusivas que realmente ofereçam aos adultos o produto perfeito para a troca. Estamos otimistas com a aceitação do pedido da 2ONE® PMTA pela FDA e ansiosos para continuar a apoiar as necessidades dos consumidores adultos que deixam de usar o tabaco.”

Os produtos de nicotine pouches 2ONE® são oferecidos em uma variedade de níveis de nicotina e sabores satisfatórios em mais de 18.000 pontos de venda em todo o país e podem ser comprados online por consumidores adultos em: 21Pouches.com.

Sobre as 2ONE® Nicotine Pouches

2ONE Labs Inc.: Fundada por pioneiros na produção de nicotina sintética, a 2ONE Labs é especializada em fornecer os produtos de nicotina sem tabaco mais inovadores para consumidores adultos que buscam uma alternativa aos produtos de tabaco. Para mais informação, contate 21Pouches.com. 2ONE® é uma marca comercial registrada da 2ONE Labs Inc., Lake Tahoe, NV. Todos os direitos reservados.

Fonte: 2ONE LABS INC.

Contato:
Vincent@21pouches.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9264329)



NetWitness oferece atualização de negócios: lançamento de plataforma e classificações de relatórios de analistas

0

A NetWitness, provedor mundial e confiável de tecnologia de detecção, investigação e resposta a ameaças e serviços de resposta a incidentes, anuncia hoje atualizações da empresa, incluindo o lançamento muito aguardado de uma nova versão da plataforma do produto e intenso desempenho nos últimos relatórios de analistas de segurança cibernética de empresas de pesquisa e consultoria notáveis. O recente desenvolvimento arquitetônico para 12.5, a versão mais recente da plataforma da empresa, apresenta inovações importantes, incluindo visibilidade aprimorada, usabilidade aperfeiçoada e eficiência operacional, ao mesmo tempo que a NetWitness também foi destacada nos principais relatórios de SIEM e NDR por suas grandes capacidades de plataforma e presença no mercado internacional.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241029311864/pt/

NetWitness Platform 12.5 - Incidents and Alerts Overview Dashboard (Graphic: Business Wire)

NetWitness Platform 12.5 – Incidents and Alerts Overview Dashboard (Graphic: Business Wire)

“Estamos animados em receber tais elogios dos principais analistas do setor”, disse o Diretor Executivo da NetWitness, Ken Naumann. “O reconhecimento, junto com o lançamento da Plataforma 12.5, são ambos testemunhos da dedicação de nossa equipe internacional em oferecer soluções de segurança de alto nível que capacitam nossos clientes a proteger seus dados e infraestruturas mais cruciais.”

Relatórios de analistas do setor

Segundo relatórios da IDC, Gartner e KuppingerCole, a NetWitness se destacou em diversas categorias importantes do setor. A IDC relatou pontos fortes em SIEM e NDR para grandes empresas e ambientes complexos, enquanto a KuppingerCole reconheceu a NetWitness pela liderança de mercado, suporte de plataforma, informação e relatórios de rede, além de análise de tráfego criptografado. O último relatório Magic Quadrant for SIEM da Gartner destacou a integração da NetWitness com instrumentação moderna de centros de operações de segurança (SOC), presença mundial e implantações simples. O enfoque proativo da empresa para a segurança do ecossistema digital permitiu um imenso desempenho contra os concorrentes, enquanto inovou para atender às demandas em evolução do panorama de segurança cibernética.

Lançamento da versão 12.5 da plataforma

A plataforma NetWitness tem por base a visibilidade, que proporciona aos clientes uma visão abrangente de toda a sua infraestrutura, seja no local, em nuvem ou ambientes híbridos. Esta visibilidade é combinada com informações processáveis, garantindo que os usuários possam responder a ameaças diretamente de dentro da plataforma. Otimizada para centros de operações das maiores organizações do mundo, a NetWitness aborda casos de uso críticos, como ransomware, ameaças persistentes avançadas (APTs), ameaças internas e conformidade.

Com o tão aguardado lançamento da versão 12.5, a NetWitness implementou uma nova linguagem de design, chegando a um perfil elegante, moderno, intuitivo e inteligente para atender melhor às equipes de operações de segurança, ao mesmo tempo que novos recursos SASE de rede integrados garantem que os clientes possam desenvolver suas infraestruturas de TI de novas formas sem sacrificar a segurança nem a visibilidade.

“À medida que as ameaçasàsegurança cibernética evoluem continuamente, a NetWitness permanece na vanguarda do setor, ao desenvolver soluções inovadoras de detecção de ameaças”, disse Will Gragido, executivo de longa data da NetWitness e recentemente nomeado Diretor de Produto. “A Plataforma 12.5 da NetWitness, com seu foco em ameaças avançadas e proteção em tempo real, é parte integrante do nosso crescimento contínuo e liderança dentro do setor de segurança cibernética.”

Sobre a NetWitness

A NetWitness oferece capacidades abrangentes e altamente escaláveis de detecção e resposta a ameaças para organizações em todo o mundo. A Plataforma NetWitness proporciona visibilidade completa combinada com inteligência de ameaças aplicada e análise de comportamento do usuário para detectar, priorizar, investigar ameaças e automatizar a resposta. Isso capacita os analistas de segurança a serem mais eficientes e permaneceremàfrente de ameaças que impactam os negócios.

Para saber mais, acesse www.netwitness.com.

Gartner SIEM MQ

IDC MarketScape: SIEM

KuppingerCole NDR

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ryan McKee

NetWitness

ryan.mckee@netwitness.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Economias mundiais podem economizar US$ 3,13 trilhões por ano usando a IA para detectar e prevenir a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo, segundo o primeiro relatório Napier AI/AML Index

0

As economias mundiais podem economizar US$ 3,13 trilhões usando a IA para detectar e prevenir a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo, que custam trilhões de dólares anualmente, de acordo com o primeiro Napier AI/AML Index, publicado hoje pela Napier AI em parceria com a GlobalData.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241029670042/pt/

See the large economies, and the top and bottom performing countries for effectiveness and efficiency of AML. (Graphic: Business Wire)

See the large economies, and the top and bottom performing countries for effectiveness and efficiency of AML. (Graphic: Business Wire)

O Napier AI/AML Index fornece os insights mais abrangentes do setor sobre o impacto da IA no combateàlavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo (AML/CFT), classificando 35 mercados internacionais com base em sua eficácia na conformidade com crimes financeiros.

Entre as principais conclusões do relatório figuram o seguinte:

  • A América do Norte, os países nórdicos e a Europa Central estão no topo da classificação, respectivamente, em termos de regiões geográficas com a menor porcentagem do PIB perdida para a lavagem de dinheiro.
  • A Itália, a República Tcheca e a Finlândia estão no topo, respectivamente, em termos de países com os gastos mais eficazes no combateàlavagem de dinheiro.
  • Empresas regulamentadas como bancos, empresas de pagamentos, gerentes de patrimônio e ativos, empresas de telecomunicações e seguradoras podem economizar US$ 138 bilhões em custos de conformidade implementando a IA em suas estratégias de AML.
  • 5% do PIB mundial – cerca de US$ 5,2 trilhões – é canalizado para o mercado negro por meio da lavagem de dinheiro.
  • No mundo todo, os EUA é o país que mais ganha com as soluções de conformidade contra crimes financeiros baseadas em IA, podendo economizar US$ 23,4 bilhões em custos de conformidade para as instituições financeiras, seguido pela Alemanha (US$ 14,2 bilhões) e França (US$ 11,08 bilhões).
  • Os Emirados Árabes Unidos têm a maior perda de PIB para crimes financeiros no mundo, com 9,32%, seguidos pelo Brasil, com 8,74%.
  • Embora as instituições financeiras gastem muito em conformidade com o crime, o investimento é justificado quando recupera, bilhões e fortalecem as proteções. O foco deve estar em gastar de forma eficaz, usando ferramentas de IA para aumentar a conformidade e a recuperação econômica.

A dra. Janet Bastiman, cientista-chefe de dados da Napier AI, afirmou: “Os centros financeiros são muito mais vulneráveis a crimes financeiros. Economias maduras, como o Canadá, os EUA e o Reino Unido, equilibraram de forma eficaz o open banking e a inovação em IA com o custo de gerenciar os riscos de crimes financeiros. As economias em rápido crescimento com fortes setores de serviços financeiros estão procurando encontrar esse equilíbrio para reduzir as perdas financeiras para o mercado negro”.

Greg Watson, CEO da Napier AI, disse: “Estamos no ponto de inflexão em que a tecnologia pode gerar mudanças monumentais na prevenção de crimes financeiros. Na Napier AI, vemos a IA não apenas como uma ferramenta, mas como um catalisador que pode incrementar os esforços de conformidade no mundo todo, proporcionando melhores resultados com maior eficiência. Os números deste relatório inaugural são uma prova do que é possível alcançar quando a IA é efetivamente AML, no que chamamos de abordagem de conformidade em primeiro lugar”.

O Napier AI/AML Index usa dados do PIB, dados de criminalidade do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e do Índice de Crime Organizado, e a eficácia da conformidade do FATF e do Índice de Basileia. Ele também inclui insights de executivos seniores sobre o impacto da IA nas estratégias de AML.

Leia o relatório aqui: https://www.napier.ai/ai-aml-index

Sobre a Napier AI

A Napier AI é uma RegTech que fornece software de conformidade contra lavagem de dinheiro e crimes financeiros para instituições financeiras, empresas de pagamentos e de gestão de patrimônio e ativos. A Napier AI projeta e desenvolve inovações tecnológicas para fazer uma diferença mensurável na redução dos crimes financeiros. Com a confiança de mais de 150 instituições do mundo todo, a plataforma da empresa (Napier AI Continuum) está transformando a conformidade de uma obrigação legal em uma vantagem competitiva.

Melhore seus processos de conformidade com uma solução premiada

Entre em contato para saber como a nossa plataforma inteligente pode ajudar a sua organização a transformar a conformidade ou solicita uma demonstração para vê-la em ação.

https://www.napier.ai/contact

https://www.napier.ai/request-a-demo

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa:

Elise Thrale

Diretora de Conteúdo e Comunicação da Napier AI

+4477890 952 278

Elise.thrale@napier.ai

Fonte: BUSINESS WIRE



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »