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Mais poder e usabilidade: Laserfiche 12 revoluciona a gestão de conteúdo e da automação de processos de negócios

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A Laserfiche, principal fornecedora de SaaS em gestão inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios, apresentou hoje o Laserfiche 12, a versão mais recente do software Laserfiche, que oferece aos clientes auto-hospedados as inovações e novos recursos mais avançados da história recente da Laserfiche. A disponibilidade geral do Laserfiche 12 está prevista para 6 de novembro de 2024.

O Laserfiche 12 revoluciona a experiência do usuário, oferecendo melhorias centradas no cliente para a interface do Laserfiche e uma administração mais poderosa voltada para escalabilidade, além de facilitar a navegação e gestão da plataforma. A atualização oferece um gerenciamento de metadados mais intuitivo, uma gestão de identidade aprimorada, configurações mais consistentes e uma melhor usabilidade em toda a suíte de produtos Laserfiche.

Mais fácil de usar do que nunca

O Laserfiche 12 traz uma interface de usuário renovada com navegação mais intuitiva, permitindo que os usuários aproveitem todos os recursos que impulsionam a produtividade em suas organizações, de forma mais rápida e fácil. Um designer de metadados atualizado exibe visualizações compactas e ricas em dados, com uma configuração visual de metadados que reduz erros e torna a configuração mais simples para funcionários menos técnicos. O novo modo de teste para processos de formulários permite que os usuários testem com segurança formulários internos ou públicos sem interromper os ambientes em operação, garantindo que os processos funcionem sem problemas enquanto protegem seus dados de produção.

Mais poder na ponta dos seus dedos

O novo Admin Hub oferece métricas centralizadas, visualizações e registros, proporcionando aos administradores do Laserfiche uma visão geral dos dados administrativos, simplificando a gestão e o suporte do sistema. Ferramentas de gestão de identidade empresarial mais robustas e uma gestão de usuários eficiente, incluindo gestão de grupos SCIM, aumentam a segurança e agilizam a administração e a integração de novos usuários.

Recursos de treinamento robustos

Um cronograma de lançamentos contínuo trará recursos altamente aguardados para aprimorar ainda mais a experiência do Laserfiche 12. O Laserfiche também oferecerá recursos de treinamento abrangentes e oportunidades de certificação para apoiar os usuários em todas as etapas do processo.

“Estamos empolgados em trazer este lançamento marcante para nossos clientes auto-hospedados, que inspiraram muitas dessas melhorias”, disse Justin Pava, diretor de gestão de produtos da Laserfiche. “O Laserfiche 12 reafirma nosso compromisso em criar um software que as pessoas adoram usar, com novos recursos que agilizam a gestão de metadados e o teste de processos, facilitam a administração e configuração e simplificam a implementação. Os usuários terão menos cliques e fricção e mais produtividade e inovação”.

Para saber mais, acesse laserfiche.com/lf12.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é a principal fornecedora de SaaS de gestão inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Com fluxos de trabalho poderosos, formulários eletrônicos, gestão de documentos e análises, a plataforma Laserfiche® acelera a execução dos negócios, permitindo que os líderes se concentrem no crescimento em toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com o gerenciamento de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento da Laserfiche, que prioriza a nuvem, incorpora inovações em aprendizado de máquina e IA para permitir que as organizações em todo o mundo se transformem em empresas digitais. Clientes de todos os setores – incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e manufatura – usam a Laserfiche para aumentar a produtividade, escalar seus negócios e oferecer experiências de cliente com prioridade digital.

Os funcionários da Laserfiche estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar as pessoas a reimaginar como a tecnologia pode transformar vidas.

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Contato:

Contato de mídia:

Linda Domingo

Diretora de comunicações, Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com | 562-988-1688 x 234

Fonte: BUSINESS WIRE



KFSHRC se Destaca Como o Maior Programa de Transplante Renal Pareado do Mundo, com 500 Transplantes Realizados com Sucesso

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RIADE, Arábia Saudita, Oct. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Em uma etapa que solidifica sua posição de líder como instituição de saúde regional e internacional, o King Faisal Specialist Hospital and Research Centre (KFSHRC) celebrou o sucesso da realização de 500 transplantes renais desde e implantação do Programa de Doação Renal Pareada em 2011. Esta conquista sem precedentes, inigualável por qualquer outra instituição de saúde do Reino ou do Oriente Médio, cimenta sua reputação como líder global em transplante de órgãos e fortalece seu papel pioneiro no fornecimento de soluções inovadoras para pacientes com insuficiência renal.

Desde o início deste ano, o KFSHRC realizou com sucesso 100 transplantes renais pareados, marcando uma conquista significativa em soluções inovadoras de saúde, aumentando as chances do paciente de receber um rim compatível. Isso se baseia em um mecanismo preciso que permite a troca de rins entre pacientes cujos tipos sanguíneos ou tecidos sejam incompatíveis com seus doadores originais. Ao facilitar as trocas de doadores entre diferentes pacientes, o programa garante taxas de compatibilidade mais altas, oferecendo uma solução quem anteriormente lutava para encontrar doadores adequados.

As mulheres representaram 62% dos beneficiários do Programa de Doação Renal Pareada, enquanto os homens representaram 38%. Além disso, 29 crianças foram beneficiadas pelo programa, destacando a diversidade de casos abordados por esta iniciativa inovadora de transplante de órgãos.

Na Global Health Exhibition em Riade, o KFSHRC é Patrocinador Platinum, apresentando aos visitantes informações sobre o Programa de Doação Renal Pareada e o seu impacto no aprimoramento da saúde, juntamente com uma ampla gama de outras soluções e inovações de saúde.

Essa conquista elevou o número total de transplantes de rins bem-sucedidos no KFSHRC para 5.000 desde a criação do seu Programa de Transplante de Órgãos em 1981, posicionando o hospital entre um grupo seleto de centros de saúde de elite em todo o mundo que atingiram esse marco significativo no transplante de rins. O KFSHRC alcançou taxas de sobrevivência de pacientes após o transplante de um ano de 97% a 99%, mostrando a eficácia do sistema de saúde do Centro de Excelência em Transplante de Órgãos do KFSHRC e o compromisso do hospital com sua missão humanitária de aprimorar a vida dos pacientes.

O transplante renal no KFSHRC é uma pedra angular da experiência do hospital, com sua vasta experiência adquirida nas últimas quatro décadas, com um crescimento consistente tanto no número de transplantes realizados quanto nas taxas de sobrevivência do paciente. Somente no ano passado, ele realizou 80 transplantes pediátricos de rins, o maior número já realizado por qualquer hospital em um único ano. Desde 2010, o KFSHRC realizou 3.000 transplantes de rim, incluindo aproximadamente 1.250 nos últimos três anos.

Vale ressaltar que o KFSHRC foi classificado em primeiro lugar no Oriente Médio e África e em 20º lugar em todo o mundo na lista dos 250 melhores Centros Médicos Acadêmicos pelo segundo ano consecutivo e foi reconhecido como a marca de saúde mais valiosa do Reino e do Oriente Médio, de acordo com o ranking Brand Finance de 2024. Além disso, no mesmo ano, ele ficou classificado entre os 250 melhores hospitais do mundo, sendo incluído na lista World’ Best Smart Hospitals de 2025 da prestigiada revista Newsweek. Para mais informação, visite www.kfshrc.edu.sa ou entre em contato com a nossa equipe de mídia em mediacoverage@kfshrc.edu.sa.

Contato com a Mídia:
Essam AlZahrani
+966 55 525 4429
mediacoverage@kfshrc.edu.sa

Foto deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c900fae2-b8bc-4d90-ab53-9250a3d3e5f4


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9260837)



Gráfica online FuturaIM concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2024

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Anualmente, o portal on-line Reclame Aqui realiza o “Prêmio Reclame Aqui”, que reconhece as empresas com o maior nível de atendimento em cada segmento de atuação. De acordo com o site oficial de pesquisas, o que qualifica uma empresa para participar da premiação é a reputação, sendo ela dividida entre “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000”, termo que indica a excelência no atendimento, com base em critérios da plataforma. 

Um importante nicho no atendimento ao cliente são as gráficas on-line, responsáveis por atender clientes com diversas demandas e dúvidas sobre a logística e personalização de pedidos. 

“Buscamos sempre um bom relacionamento com o cliente, pois é isso que faz a diferença no fim do dia e garante a fidelização, é mais do que tirar a dúvida e sim fazer de tudo para que ele tenha a melhor experiência de compra”, destaca Victor Nakamura, coordenador de marketing da Gráfica Online FuturaIM, a respeito do atendimento ao cliente prestado na gráfica.

A FuturaIM, por exemplo, possui reputação RA1000, a pontuação máxima do site, e coleciona os seguintes marcos no perfil: 99.8% das reclamações respondidas, nota média  de 7.99, cerca de 86% de clientes que retornaram a fazer negócios e 92% de reclamações solucionadas. Os dados são do período de 01 de abril a 30 de setembro, cobrindo 6 meses.

Esses números levaram a empresa de vendas on-line à concorrência pelo prêmio, assim como diversas outras empresas do ramo. No caso da gráfica on-line FuturaIM,  é a 8ª vez consecutiva que a indicação ocorre.

Clientes prezam pelo bom atendimento

A busca por atingir esses resultados no cenário brasileiro não é à toa. De acordo com a pesquisa feita pela Hibou em 2022, o atendimento é o maior responsável pela fidelização dos clientes, com base na resposta de 53% dos consumidores entrevistados. Por outro lado, 54% mudam de ideia caso percebam um atendimento ruim por parte da empresa.

Números como esse fizeram diversos segmentos investir no setor de atendimento, como as gráficas. Em 2020, a FuturaIM ganhou o prêmio Reclame Aqui, e, desde então, vem sendo indicada pelo serviço que presta. “Foi um momento de extrema gratificação, resultado dos nossos esforços e compromissos diários para entregar, solucionar e ajudar nossos clientes que acabam se tornando também os nossos parceiros”, ressalta Nakamura.

Selo nota máxima e rigoroso

Como citado anteriormente, o selo RA1000 possui critérios rigorosos para que uma empresa possa ser indicada à premiação. No final da avaliação, para obter a classificação, a plataforma realiza uma auditoria para certificar a reputação da empresa. 

Esse processo se justifica pelo interesse do público, que preza pelo bom atendimento de uma empresa. De acordo com a pesquisa da Hibou, 58,6% consideram os sites de reclamações como decisivos para seguir ou não com a empresa, o que faz da classificação um importante dado na jornada do cliente.

O prêmio acontece desde 2011 e movimenta todo o setor de comércio e atendimento no Brasil, transformando a reputação das empresas e a vida dos clientes na hora de fechar um negócio. 

A votação vai até o dia 31 de outubro e os vencedores de cada categoria são divulgados após o evento de premiação, que ainda não teve data anunciada. Os usuários podem votar no link: https://www.reclameaqui.com.br/premio/sobre-premio/.

“Estamos com uma campanha ativa e esperançosos para levar o prêmio este ano. Entregar um atendimento atencioso e responsável é uma das missões e desafios aqui na FuturaIM e, ganhar o Prêmio Reclame Aqui 2024 seria recompensador”, finaliza Nakamura.



Herbíssimo lança desodorante infantil sem alumínio

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A marca Herbíssimo, de produtos para autocuidado e bem-estar, anunciou o lançamento do Desodorante em Creme Herbíssimo Kids, voltado para crianças a partir de 8 anos. O produto foi desenvolvido para atender às necessidades específicas dessa faixa etária, promovendo proteção contra o mau odor, além de estimular a formação de hábitos de higiene e autocuidado desde a infância. A iniciativa reforça a importância de práticas de cuidado pessoal para o desenvolvimento saudável de crianças.

O novo desodorante da Herbíssimo, disponível para consulta no site oficial do Grupo, visa promover a prática de autocuidado desde cedo. Afinal, o uso de produtos de higiene, adequados para essa fase, pode contribuir para a construção de autoestima, responsabilidade e confiança. A iniciativa também visa criar momentos de conexão entre pais e filhos, facilitando a transmissão de valores como saúde e bem-estar de forma natural.

Fórmula segura e sustentável

A fórmula do Herbíssimo Kids, livre de alumínio, foi desenvolvida para oferecer uma opção hipoalergênica e dermatologicamente testada. De acordo com informações disponíveis no site da Dana Cosméticos, o produto é adequado para crianças a partir de 8 anos, além de ser vegano e cruelty-free, o que o torna uma escolha alinhada a práticas sustentáveis. Além da proteção por até 12 horas, sem risco de manchas nas roupas ou escurecimento da pele.

O desodorante conta com textura em creme, adequada para as axilas delicadas das crianças. A fragrância foi pensada para proporcionar uma sensação de frescor durante atividades diárias, como brincadeiras e esportes. Além disso, o produto contém um ativo desodorante natural e prebiótico que ajuda a equilibrar a barreira cutânea, promovendo o cuidado contínuo da pele.

Resposta a uma demanda dos consumidores

A Herbíssimo percebeu uma demanda crescente entre os consumidores por produtos que atendam às necessidades das crianças em fase de crescimento. A marca, que já oferece diversas opções de desodorantes para adultos, agora amplia seu portfólio com uma solução específica para o público infantil. O lançamento de Herbíssimo Kids visa responder a essa necessidade, oferecendo uma alternativa para o controle do odor em crianças a partir dos 8 anos.

Além do lançamento voltado para o público infantil, a Herbíssimo também prepara novos lançamentos para as mães e os pais, que deverão incluir combinações de ativos de skincare. A marca baseia suas ações em valores como inovação e qualidade, buscando atender às necessidades dos consumidores em todas as fases da vida.

Website: https://herbissimo.com.br/

Próximos lançamentos: https://promo.danacosmeticos.com.br/pre-lancamentos



Bin apresenta soluções exclusivas de pagamentos na ABFCon

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A Bin, marca própria de adquirência da Fiserv, apresentará na Convenção ABF do Franchising 2024 (ABFCon) soluções de meios de pagamento para apoiar o crescimento das franquias pelo Brasil. Estreando no evento, a Bin oferece atendimento e suporte para franqueados e franqueadores de todas as regiões do país, considerando suas diferentes necessidades para a gestão do negócio.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) aponta que o faturamento do setor de franquias cresceu 15,8% no primeiro semestre de 2024, em comparação ao mesmo período de 2023, com maior concentração na região Sudeste. “O nosso know how e o amplo leque de soluções em meios de pagamento, nos permite conhecer as dores de cada setor do varejo brasileiro e assim, suprir a necessidade de cada setor do negócio de franquias, fazendo com que franqueadores e franqueados foquem em suas principais frentes de negócios, deixando conosco, a responsabilidade do tema “meios de pagamento”. Queremos apoiar os franqueados e franqueadores de todas as regiões do Brasil oferecendo soluções customizáveis, flexíveis e seguras que busquem facilitar a gestão do negócio”, destaca Fabiano Wohlers, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bin na Fiserv Brasil.

Baseada na fortaleza global da Fiserv em tecnologia financeira, a empresa oferece solução para disponibilidade de transações; aceitação de mais de 40 bandeiras (incluindo marcas locais, vouchers e pagamentos em Pix e em VR por QR Code); segurança de ponta a ponta; chips de internet híbridos, capazes de pegar o melhor sinal disponível mesmo em localidades remotas; antecipação de recebíveis; e a possibilidade de integrar soluções como gestão automatizada e conciliação de pagamentos. 

Os clientes ainda podem adotar a Bin Smart (maquininha inteligente, porque possibilita o uso dos principais apps de gestão de vendas integrados com a plataforma de pagamento SiTef), Bin Tap (transformando o celular Android em “maquininha”), WhatsApp Pay e Link de Pagamento, sempre contando com atendimento especializado e proativo 24 horas por dia, 7 dias por semana.



Plataforma Moments da Tecnotree indicada como “Melhor Provedor de Inovação 5G do Ano” na Conecta Latam Panamá 2024

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A Tecnotree, líder mundial em sistemas de suporte empresarial digital, foi indicada ao prêmio “Melhor Provedor de Inovação 5G do Ano” na premiação anual Conecta Latam Panamá 2024. A indicação destaca a Plataforma Moments e Agente Genai para Comércio Social, que permitiu com sucessoàGlobal Hitss lançar serviços de saúde B2B2X no México e serviços digitais na África.

Ao aproveitar os microsserviços de comércio baseados em IA e a Arquitetura Digital Aberta do TM Forum, a Plataforma Moments permite integração perfeita com provedores de assistência médica terceirizados, que melhoram a acessibilidadeàassistência médica orientada por IA generativa para teleconsulta, monitoramento remoto de IoT, diagnósticos e gerenciamento de informações de dados seguros para áreas remotas em todo o continente. A plataforma também incorpora o Agente Genai para Comércio Social a fim de monetizar dados CSP e prestar serviços sem alocação IP, o que simplifica as interações humano-digitais para acessoàassistência médica.

“Nossa Plataforma Moments representa um grande passo ao aproveitar o poder do 5G e da IA ​​para oferecer conectividade inteligente para serviços cruciais em todos os setores, sobretudo saúde. Esta indicação reforça nosso compromisso com a inovação e entrega de soluções que agregam valor real, sendo inclusivas às necessidades exclusivas dos mercados emergentes”, disse Padma Ravichander, Diretora Executiva da Tecnotree. A plataforma Moments da Tecnotree foi reconhecida em 4 Gartner Hypecycles para mercados digitais de CSP e gestão do ecossistema de parceiros e também como finalista nos prêmios TM Forum Excellence para Monetização de Redes no início deste ano.

SOBRE A TECNOTREE

A Tecnotree é uma empresa digital de Business Support System (BSS) pronta para 5G, com recursos de IA/ML e extensibilidade multinuvem. A Tecnotree lidera o caminho no TM Forum Open API Conformance com 59 Open APIs certificadas, incluindo 9 Open APIs do mundo real, uma prova do compromisso da empresa com a excelência e se empenhando continuamente para proporcionar experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Nosso ágil BSS Stack digital com código aberto compreende toda a gama (de pedido a cobrança) de processos comerciais e gestão de assinaturas para telecomunicações e outros setores de serviços digitais, que criam oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também fornece Fintech e mercado digital multiexperiência B2B2X para sua base de assinantes através de sua plataforma Moments para capacitar comunidades conectadas digitalmente em jogos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está cotada na Helsinki Nasdaq (TEM1V). Para mais informação, acesse nosso site www.tecnotree.com ou canais de mídia social: LinkedIn I Facebook I Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Prianca Ravichander, Diretora de Marketing da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LPM.World vence o Gold Award no Travel Weekly Magellan Award

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LPM.World, plataforma de conteúdo focada em liderança, propósito e sustentabilidade, anunciou que conquistou o Gold Award no Travel Weekly Magellan Awards 2024. O prêmio foi concedido ao documentário: “Mato Grosso do Sul: Expoente do Ecoturismo para o Mundo”, na categoria América do Sul e Central – Destinos Sustentáveis.

A série documental produzida pelo LPM.World em parceria com a Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul celebra a biodiversidade, a cultura local e as práticas sustentáveis do estado. Produzido em uma série de quatro episódios e um longa-metragem, o documentário foi exibido em canais na RedeTV! e Portal Terra, gerando mais de 430 mil visualizações e 1.000 interações nas redes sociais.

O documentário conta com nomes premiados do audiovisual e da indústria do turismo em sua produção. A direção e roteiro são da jornalista e documentarista Adriana Farias, a direção e cinematografia é de Maxwell Polimanti. E a produção executiva é de Gisele Abrahão, profissional da Indústria do Turismo.

“Nós, do LPM.World, estamos extremamente orgulhosos deste reconhecimento. Este documentário é uma homenagem ao potencial transformador do ecoturismo e à rica biodiversidade de Mato Grosso do Sul”, afirmou Gisele Abrahão, CEO da GVA e produtora executiva do documentário. “Acreditamos no poder das histórias para inspirar ações globais e promover mudanças sustentáveis”. 

A obra não só destacou Mato Grosso do Sul como um destino de ecoturismo global, mas também contribui para discussões sobre a importância da sustentabilidade e preservação ambiental. 

Travel Weekly Magellan Awards é uma das premiações mais respeitadas da indústria de viagens, reconhecendo a excelência em diversos setores, incluindo hospitalidade, marketing, destinos, educação em viagens e ecoturismo. A competição, que atrai inscrições de empresas e projetos ao redor do mundo, é julgada por um painel de especialistas da indústria, que seleciona os vencedores com base em criatividade, impacto e contribuição para o avanço do turismo global.

O prêmio reflete o compromisso do LPM.World em promover o turismo sustentável e o desenvolvimento responsável. Além de receber cobertura da mídia nacional e internacional, o documentário, ano passado, também foi selecionado para ser exibido no festival internacional de cinema Travel FilmFest, no Chipre. A obra foi a única representante brasileira finalista na categoria de “melhor documentário”. 

O documentário está disponível para assistir no site LPM.World



Pesquisa destaca a necessidade de materiais escolares inclusivos

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A Play Pesquisa, junto ao Grupo Leonora, conduziu um trabalho abrangente para identificar necessidades específicas de crianças atípicas, incluindo aquelas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e Transtorno Opositivo-Desafiador (TOD). 

Entre os resultados, destaca-se que 53% das famílias relataram a importância de produtos adaptados com preços acessíveis, e 30% apontaram a carência de selos que indiquem a adequação para crianças com transtornos neurodiversos. 

A partir desses dados, foi desenvolvida a linha Color Joy, criada para atender a demandas próprias dessas crianças com materiais escolares que promovem a inclusão e o aprendizado. 

Ana Amélia de Cesaro, cofundadora da Play Pesquisa, destaca que “este movimento vai além do consumo de produtos. Ele traz um forte impacto social, atendendo de maneira inclusiva as famílias e oferecendo soluções para as especificidades das crianças atípicas”.  

Fernanda Ricci, gerente de produto do Grupo Leonora, explica que o “objetivo com a coleção Color Joy é incluir e respeitar as particularidades das crianças atípicas, promovendo um aprendizado inclusivo e eficaz, além de ter um preço acessível”. 

Os principais desafios incluem disseminar informações sobre transtornos da neurodiversidade para toda a cadeia de distribuição, garantindo que vendedores e compradores percebam a importância desses produtos. “Nosso principal desafio é educar todos os envolvidos no processo, desde o representante comercial até o comprador final”, reforça Ana Amélia. 

Pensando no futuro, a linha Color Joy tem a perspectiva de crescer, sempre colocando tanto as crianças típicas quanto as atípicas no centro das decisões e da cocriação. A linha busca expandir categorias para abranger ainda mais estes consumidores. 



Personalização UV 360º inova no mercado de brindes

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A tecnologia UV 360º tem sido aplicada no setor de brindes corporativos para a personalização de produtos como garrafas térmicas e copos. Ela possibilita impressões em toda a superfície do produto e se adapta a diferentes volumes de produção, desde grandes até pequenos lotes.

A aplicação de personalizações com tinta UV curável oferece precisão no design e resistência ao desgaste. Além disso, a tecnologia acompanha a demanda do mercado corporativo por soluções que integram durabilidade e práticas sustentáveis.

Adoção da UV 360º no Brasil

O mercado brasileiro de brindes tem adotado a tecnologia UV 360º para permitir a criação de produtos personalizados que atendem às necessidades de empresas em relação à identidade visual. Essa técnica oferece novas opções de personalização tanto para fabricantes quanto para compradores, ampliando as possibilidades no setor.

Na Brazil Promotion 2024, a aplicação prática da UV 360º foi demonstrada ao vivo, apresentando seu uso em personalizações de produtos. A demonstração destacou o processo de impressão e as técnicas empregadas na personalização. Essa tecnologia tem sido utilizada por empresas para atender à demanda por brindes que combinam personalização estética com funcionalidade. Além disso, a UV 360º permite a aplicação em diferentes tipos de materiais, oferecendo flexibilidade no design dos produtos. O uso dessa técnica contribui para diversificar as opções disponíveis no mercado de brindes.

Personalização UV 360º

A tecnologia UV 360º busca proporcionar uma série de benefícios, sendo a personalização integral da superfície dos produtos uma das características principais. A técnica pode ter um apelo estético e visa preservar a integridade dos designs aplicados ao longo do tempo, mesmo com uso contínuo. Outro aspecto relevante é o caráter sustentável da tecnologia, que utiliza menos tinta e elimina a necessidade de solventes químicos, o que pode contribuir para a redução do impacto ambiental.

Segundo Rodrigo Pereira, CEO da Innovation Brindes, “a tecnologia UV 360º busca aprimorar nossa capacidade de personalização, permitindo-nos oferecer brindes que atendem às exigências de exclusividade e qualidade de nossos clientes.” Essa declaração reflete a intenção da empresa em alinhar suas ofertas às demandas do mercado, embora a efetividade dessas promessas dependa de vários fatores no processo de produção.

Futuro da personalização no mercado corporativo

À medida que a personalização se torna um fator-chave na diferenciação de marcas, tecnologias como a UV 360º desempenham um papel cada vez mais estratégico, sendo mais uma inovação tecnológica para agregar valor aos produtos, seja em pequenos pedidos ou em grandes produções.

Para mais informações, basta acessar https://innovationbrindes.com.br/



Implantação da CIN avança e abre caminho para digitalização

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Com o potencial de integrar dados dos cidadãos em uma única plataforma digital, o novo documento de identidade promete modernizar a relação entre governo e população, facilitando o acesso a serviços públicos e privados. Embora ainda esteja em fase inicial de implementação, as possibilidades que o documento oferece começam a se desenhar à medida em que sua adoção se expande. 

A aposta é que a CIN permita ao governo uma visão mais detalhada das necessidades da população ao longo de toda a sua vida, desde o nascimento até o óbito, possibilitando o desenvolvimento de políticas públicas mais direcionadas e baseadas em dados precisos. 

Além de representar um avanço na otimização dos serviços, a CIN é vista como uma ferramenta essencial para a inclusão digital no Brasil. Uma identidade unificada pode gerar impacto econômico significativo, já que a falta de uma identificação consolidada pode impedir o país de adotar novas soluções tecnológicas e oferecer novas classes de serviços.  

O impacto econômico relacionado à implementação da CIN também é um ponto de grande expectativa. De acordo com o estudo O Custo Brasil da Identificação (CBI), realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV), o Brasil perde mais de R$ 100 bilhões anualmente devido à ausência de uma identidade única. A CIN tem o potencial de reverter esse cenário, aumentando a eficiência, reduzindo fraudes e beneficiando tanto o setor público quanto o privado. 

Ilson Bressan, CEO da Valid, empresa de soluções de identificação segura para pessoas, jornadas e transações, ressalta que “a transformação digital no governo é a chave para economizar dinheiro e usar dados para construir políticas públicas mais eficientes. Quando o governo utiliza melhor seus recursos, temos menos fraude e serviços públicos de maior qualidade, o que beneficia o cidadão.” 

O Brasil está apenas no início dessa jornada de transformação digital, e a implementação da CIN faz parte de uma estratégia de longo prazo que visa modernizar o país e facilitar o acesso a serviços de forma mais eficiente e segura. O governo tem como meta ampliar gradualmente o alcance, e a expectativa é que, nos próximos anos, todos os brasileiros estejam conectados neste sistema. 

Mais informações sobre como a CIN pode transformar o dia a dia dos brasileiros, reduzindo fraudes e tornando o acesso a serviços mais ágil e seguro, podem ser encontradas no Panorama geral: o papel da CIN na sociedade digital, produzido pela Valid com os insights e aprendizados do Congresso da Cidadania Digital. 

Neste material, estão disponíveis dados atualizados e informações relevantes sobre o impacto de um sistema de identificação robusto no Brasil.



Thompson Hotels apresenta A Taste of Thompson Chef Series – Uma experiência culinária inovadora que comemora os prolíficos chefs Ludo Lefebvre, Quentin Garcia e Enrique Olvera

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Hoje, a Hyatt Hotels Corporation (NYSE:H) anuncia A Taste of Thompson Chef Series, uma série inovadora de conteúdo e gastronomia com renomados chefs e donos de restaurantes nas propriedades do Thompson Hotels: Ludo Lefebvre (do Chez Maggy no Thompson Denver), Quentin Garcia (do recém-inaugurado Lola Rose Grand Mezze no Thompson Palm Springs) e Enrique Olvera (do Manta no The Cape, um Thompson Hotel em Cabo San Lucas, México). A nova série oferece ao público uma visão da vida cotidiana destas aclamadas criatividades culinárias e uma imersão na distinta cultura culinária que cada um deles definiu em suas respectivas comunidades.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241022979348/pt/

Ludo Lefebvre, chef/owner of Chez Maggy at Thompson Denver (Photo: Business Wire)

Ludo Lefebvre, chef/owner of Chez Maggy at Thompson Denver (Photo: Business Wire)

A Taste of Thompson Chef Series oferece um raro e íntimo vislumbre das origens únicas e jornadas culinárias de nossos chefs, mostrando como suas histórias e experiências pessoais influenciam seus estilos de culinária, revelando um lado deles além do traje de chef”, disse Crystal Vinisse Thomas, vice-presidente e líder global de marcas de estilo de vida e luxo da Hyatt. “Com base na capacidade dos Thompson Hotels de identificar as melhores cooperações culinárias que prometem trazer cultura autênticaàexperiência do hóspede, esta série revela os chefs prolíficos, Ludo, Quentin e Enrique; a comida pela qual são mais apaixonados e como estão mudando o panorama culinário atual dentro e além das paredes de suas cozinhas.”

Como parte da próspera plataforma Culture Lives Here dos Thompson Hotels, esta série irá promover uma oportunidade exclusiva para hóspedes, moradores locais e apreciadores da gastronomia mergulharem nos mundos e lares de cada chef através de conteúdo cativante e uma experiência gastronômica única.

ENCONTRE OS CHEFS

A série de conteúdo, lançada exclusivamente no YouTube, Instagram e Facebook, inclui três capítulos que colocam o ser humano em primeiro lugar, apresentando um tema central para o espírito do chef, o significado de família e sacrifício com Chef Ludo (ao vivo agora AQUI), importância do esforço e do equilíbrio com o Chef Quentin (fique atento neste inverno) e ‘lo viejo es nuevo, lo nuevo es viejo’ significando o que é velho é novo, o que é novo é velho com o Chef Enrique (fique atento no início do ano que vem). Nos episódios, cada um de seus estilos de vida únicos é destacado, lançando luz sobre suas técnicas intencionais, treinamento culinário formal e informal, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, e inspiração de sua herança.

EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS

A jornada de cada chef irá culminar com uma experiência gastronômica personalizada e com ingresso, trazendo a narrativa da telaàmesa para que os participantes testemunhem os chefs em seus respectivos elementos por apenas uma noite. Organizados e apresentados por chefs de renome mundial, estes jantares exclusivos irão convidar os participantes para as cozinhas e círculos internos de cada chef, completos com olhares dos bastidores, histórias especiais e muito mais, disponíveis apenas aos presentes. Exibindo um menu elaborado cuidadosamente, que reflete as histórias e jornadas individuais dos chefs, os pratos deliciosos e as bebidas que os acompanham irão mostrar a arte e a engenhosidade de cada chef. Estas noites animadas de conversa, conexão e inspiração irão ocorrer de dezembro de 2024 ao início de 2025 e incluem:

O significado da família e do sacrifício com Ludo Lefebvre: A abordagem revolucionária e ousada do Chef Ludoàgastronomia francesa será destacada no Chez Maggy do Thompson Denver na terça-feira, 10 de dezembro de 2024.

“É uma honra compartilhar minha história de vida culinária com os hóspedes do Thompson Hotels, desde aprender disciplina na cozinha e momentos especiais cozinhando com minha avó, até dar um salto para aprimorar minha arte nos EUA e,àmedida que envelheço, criar memórias gastronômicas com minha família”, disse o Chef Ludo Lefebvre, premiado ‘restaurateur’ francês, empresário pop-up, autor, personalidade da televisão e proprietário do Chez Maggy no Thompson Denver. “Estou na expectativa de receber hóspedes e moradores locais para uma comemoração no Chez Maggy que dá vidaàminha jornada como chef, com histórias e tradições por trás de cada prato.”

A importância da esforço e do equilíbrio com Quentin Garcia: Esta noite envolvente irá ressaltar o elevado enfoque do Chef Quentinàculinária levantina no Lola Rose Grand Mezze do Thompson Palm Springs na quarta-feira, 15 de janeiro de 2025.

“É um privilégio especial levar os hóspedes do Thompson Hotels na minha aventura de me tornar um chef, começando aos 11 anos de idade, indoàDinamarca e agora de voltaàminha cidade natal para lançar o Thompson Palm Springs”, disse o Chef Quentin Garcia, nativo da Califórnia, treinado na França e inspirado no Mediterrâneo, e Chef Executivo do Lola Rose Grand Mezze no Thompson Palm Springs. “Tudo o que aprendi na minha carreira, incluindo promover a comunidade dentro da cultura da minha cozinha, buscar inspiração e equilíbrio através do meu entorno natural e muito mais, será exibido com um menu especial e uma noite no Lola Rose Grand Mezze.”

‘Lo Viejo es Nuevo, Lo Nuevo es Viejo’ (o que é velho é novo, o que é novo é velho) com Enrique Olvera: A visão global do Chef Enrique para a culinária mexicana ganhará vida na propriedade MICHELIN Key de 2024, o restaurante Manta do The Cape, A Thompson Hotel, no início de 2025.

“Para mim, cozinhar sempre foi sobre trazer os sabores autênticos da minha herança mexicana aos clientes modernos, e tem sido um prazer compartilhar minha história única com o Thompson Hotels”, disse o Chef Enrique Olvera, estimado chef mexicano, inovador da indústria, dono de restaurante, personalidade da TV, autor e chef criativo do Manta no The Cape, A Thompson Hotel. “O nome de nosso restaurante, Manta, tem um duplo significado que simboliza o foco da cozinha em frutos do mar como em ‘manta ray’, enquanto manta também serve como a palavra espanhola para tela de pintura. Isto transmite a ideia de liberdade na expressão artística que esperamos que todos possam sentir nos pratos que criamos.”

Culture Lives Here é uma plataforma que compreende o portfólio dos Thompson Hotels, ao homenagear e celebrar os criadores, tomadores de risco e pioneiros que têm causado um impacto significativo em diferentes facetas da cultura, como arte, música, comida, design e muito mais. Isto inclui cooperações anuais com talentos locais emergentes, impulsionando legados culturais e futuros no local através deCulture Shifter Collaborations (colaborações que mudam a cultura), que ocorrem no fim de 2024 até o início de 2025 em Washington DC, Palm Springs, Madri e Houston, e mais oportunidades para momentos culinários por meio de A Taste of Thompson Dinner Parties, experiências gastronômicas personalizadas e com reservas, onde os anfitriões podem ser verdadeiros árbitros da cultura local, ao mesmo tempo em que tornam a tarefa de receber hóspedes algo simples.

Assista ao primeiro episódio da série com o Chef Ludo AQUI no YouTube, bem como no Instagram e Facebook, e fique atento aos próximos Chef Quentin e Chef Enrique.

Para reservar um ingresso para a experiência gastronômica do Thompson Denver, acesse a página de reservas AQUI. Como uma extensão dos benefícios do programa repaginado do World of Hyatt, os membros podem resgatar um pacote de ingressos exclusivo através da plataforma FIND Experiences. Além de uma refeição com diversos pratos e opção de harmonização de vinhos, inclui encontros com os chefs, estadias em hotéis e muito mais, concebidos para inspirar momentos holísticos de descoberta para os membros. Reserve o pacote FIND Experiences AQUI e fique atento para reservar os ingressos ao The Cape e Thompson Palm Springs, que estarão disponíveis em breve.

O termo “Hyatt” é utilizado neste comunicado para fins de conveniência e se referiràHyatt Hotels Corporation e/ou uma ou mais de suas afiliadas.

Sobre os Thompson Hotels

Os Thompson Hotels transformaram a hospitalidade convencional em momentos culturais dinâmicos inspirados nas ruas ao redor desde que o primeiro hotel da marca foi inaugurado no centro de Nova York há mais de 20 anos. Hoje, a marca continua canalizando a energia criativa local para seu crescente portfólio internacional de propriedades, com restaurantes comandados por grandes nomes da culinária, saguões que funcionam como epicentros culturais, programas musicais que desafiam os limites e muito mais. O resultado é um centro atraente construído para reunião coletiva, onde o design distinto é um espírito e uma parte marcante da experiência do hóspede. Cada hotel serve como uma base inspiradora para hóspedes e pessoas criativas se conectarem entre si e com o que move a cultura adiante. O portfólio de hotéis com estilo de vida de luxo dos Thompson Hotels atualmente inclui The Beekman, Gild Hall e Thompson Central Park New York na cidade de Nova York; Thompson Houston; Thompson Washington D.C.; Thompson Nashville; Thompson Seattle; Thompson Chicago; The Cape em Los Cabos, México; Thompson Palm Springs; Thompson Playa del Carmen na Riviera Maya do México; Thompson Zihuatanejo na Costa do Pacífico Mexicano; Thompson Dallas, Thompson San Antonio e Thompson Austin no Texas; Thompson Savannah; Thompson Hollywood; Thompson Atlanta – Buckhead; Thompson Denver; e Thompson Madrid na Espanha. Siga @ThompsonHotels no Facebook, X e Instagram para receber notícias e atualizações. Para mais informação, acesse www.thompsonhotels.com.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago, é uma empresa líder mundial em hospitalidade orientada por seu propósito: cuidar das pessoas para que possam ser o melhor possível. Em 30 de junho de 2024, o portfólio da empresa incluía mais de 1.350 hotéis e propriedades com tudo incluído em 78 países de seis continentes. A oferta da empresa inclui marcas da Coleção Atemporal, incluindoPark Hyatt®,Grand Hyatt®,Hyatt Regency®,Hyatt®,Hyatt Vacation Club®,Hyatt Place®,Hyatt House®,Hyatt StudioseUrCove; da Coleção sem Limites, incluindoMiraval®,Alila®,Andaz®,Thompson Hotels®,Dream® Hotels,Hyatt Centric®eCaption by Hyatt®; da Coleção Independente, incluindoThe Unbound Collection by Hyatt®,Destination by Hyatt®eJdV by Hyatt®; e da Coleção Inclusiva, incluindoImpression by Secrets,Hyatt Ziva®,Hyatt Zilara®,Zoëtry® Wellness & Spa Resorts,Secrets® Resorts & Spas,Breathless Resorts & Spas®,Dreams® Resorts & Spas,Hyatt Vivid Hotels & Resorts,Alua Hotels & Resorts®eSunscape® Resorts & Spas. As subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Mr & Mrs Smith™, Unlimited Vacation Club®, serviços de gerenciamento de destinos Amstar DMC e serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Para mais informação, acesse www.hyatt.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Patrice Henry

Hyatt

Patrice.Henry@hyatt.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A solução de Internet de alta velocidade Starlink já pode ser instalada nos Centros de Serviço da Textron Aviation para as aeronaves Beechcraft King Air B200/300 e Cessna Citation 560XL

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A Textron Aviation anunciou hoje uma solução adicional de conectividade de Internet de alta velocidade para suas aeronaves Beechcraft King Air B200 e B300, além da série Cessna Citation 560XL, após a emissão do Certificado Suplementar de Tipo (STC) da AeroMech pela Administração Federal de Aviação (FAA) para conectividade de Internet de alta velocidade Starlink. O STC da AeroMech utiliza a tecnologia de Internet de alta velocidade da Starlink, conectando-seàconstelação de satélites de Órbita Baixa da Terra (LEO), proporcionando conectividade mais confiável em terra, água e áreas remotas, onde o Wi-Fi em voo tradicional pode não oferecer cobertura.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241022032750/pt/

Starlink high-speed internet solution now available for installation at Textron Aviation Service Centers for Beechcraft King Air B200/300 and Cessna Citation 560XL series aircraft (Photo: AeroMech)

Starlink high-speed internet solution now available for installation at Textron Aviation Service Centers for Beechcraft King Air B200/300 and Cessna Citation 560XL series aircraft (Photo: AeroMech)

Clientes da Beechcraft, Cessna e Hawker recebem suporte direto da fábrica, manutenção e modificações da Textron Aviation Inc., uma empresa da Textron Inc. (NYSE: TXT), através de uma rede global de centros de serviço e peças, unidades de serviço móvel e suporte 1CALL AOG disponível 24 horas por dia.

“No mundo interconectado de hoje, nossos clientes esperam usar suas aeronaves como um escritório móvel”, disse Brian Rohloff, vice-presidente sênior de suporte ao cliente. “Ao oferecer Starlink para os modelos Beechcraft King Air B200/B300, incluindo os populares modelos King Air 250, 260, 350, 350i e 360, além do Cessna Citation Excel, XLS, XLS+ e XLS Gen2, permitimos que nossos clientes tenham uma das melhores experiências de conectividade em voo e de aviação disponíveis atualmente”.

Os clientes podem agendar a atualização para instalação nos Centros de Serviço da Textron Aviation na América do Norte e em alguns Centros de Serviço Internacionais. O STC da AeroMech utiliza o “sistema independente” da Starlink, que consiste em uma antena, fonte de alimentação e roteador, exigindo apenas a alimentação elétrica da aeronave.

Sobre a Textron Aviation service

A Textron Aviation, por meio de suas marcas Beechcraft e Cessna, é renomada por sua incomparável rede global de serviços dedicada ao suporte completo ao longo do ciclo de vida das aeronaves. Além de sua ampla estrutura própria, os clientes de jatos e turboélices da Textron Aviation têm acesso a uma rede global com mais de 300 centros de serviço autorizados. A Textron Aviation também oferece um programa de suporte móvel com mais de 40 unidades móveis de serviço e técnicos e suporte no local. Encontre mais informações sobre os programas de serviço da Textron Aviation em http://txtav.com/en/service.

Sobre a Textron Aviation

Inspiramos a jornada do voo. Por mais de 95 anos, a Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc., capacitou seu talento coletivo nas marcas Beechcraft, Cessna e Hawker para projetar e oferecer a melhor experiência de aviação para seus clientes. Com uma linha que inclui tudo, desde jatos executivos, turboélices e pistões de alto desempenho até missões especiais, treinamento militar e produtos de defesa, a Textron Aviation possui o portfólio de produtos de aviação mais versátil e abrangente do mundo e uma força de trabalho que produziu mais de metade de todas as aeronaves da aviação geral do mundo inteiro. Clientes em mais de 170 países contam com nosso lendário desempenho, confiabilidade e versatilidade, juntamente com nossa confiável rede global de atendimento ao cliente, para voos acessíveis, produtivos e flexíveis.

Saiba mais em www.txtav.com|www.defense.txtav.com|www.scorpionjet.com.

Sobre a Textron Inc.

A Textron Inc. é uma empresa diversificada que utiliza sua rede global de negócios nos setores aeronáutico, de defesa, industrial e financeiro para fornecer soluções e serviços inovadores aos seus clientes. Reconhecida mundialmente por suas marcas renomadas, como Bell, Cessna, Beechcraft, Pipistrel, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Arctic Cat, Textron Systems e TRU Simulation. Para informações adicionais, acesse: www.textron.com

Certas declarações neste comunicadoàimprensa são declarações prospectivas que podem projetar receitas ou descrever estratégias, metas, perspectivas ou outros assuntos não históricos; estas declarações são válidas apenas na data em que foram feitas e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas. Estas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia:

Hailey Tucker

+1 (316) 881-2684

Htucker@txtav.com

txtav.com

Fonte: BUSINESS WIRE



KFSHRC Lidera a Posição no Reino no Mapa Global de Turismo Médico

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RIADE, Arábia Saudita, Oct. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Com o crescente interesse global pelo turismo médico, o setor de saúde do Reino se esforça para solidificar sua posição como centro diferenciado de tratamentos médicos avançados, deixando de ser um fornecedor de turismo médico para atrair 5% dos pacientes de todo o mundo que procuram tratamento fora do seu país. O King Faisal Specialist Hospital and Research Centre (KFSHRC) é líder nesta iniciativa por estar na vanguarda desta transformação, fornecendo serviços médicos especializados de alta qualidade, tanto a nível regional como internacional. Com suas inovações médicas, tecnologias de ponta e experiência em especialidades médicas raras, o KFSHRC tornou-se um destino privilegiado para pacientes do exterior que buscam atendimento especializado em vários campos.

O KFSHRC emergiu como um centro global proeminente de cuidados de saúde especializados, tratando pacientes internacionais de 17 países de todo o mundo em 2024, com 77% desses pacientes provenientes de países do CCG. O fornecimento de tecnologias médicas de ponta e serviços avançados do hospital o tornam a escolha ideal para pacientes de outros países que buscam diagnósticos precisos e tratamentos inovadores nas várias especialidades oferecidas pelos seus Centros de Excelência.

Como Patrocinador Platinum na Global Health Exhibition, que teve início ontem em Riade, o KFSHRC mostra a jornada do paciente oferecida por meio de seu Centro Internacional de Atendimento ao Paciente. Essa jornada começa com a comunicação inicial e a avaliação do diagnóstico médico preliminar, seguido pela chegada do paciente em Riad, onde o centro se encarrega de todos os arranjos de viagem, recepção e acomodação. Ele tem continuidade durante o processo do tratamento e conclui com uma avaliação pós-tratamento e consultas de acompanhamento, garantindo uma experiência abrangente ao pacientes de outros países que buscam os mais recentes métodos de tratamento e conhecimentos médicos excepcionais.

O KFSHRC possui vários Centros de Excelência, como o Centro do Coração, que é reconhecido mundialmente por cirurgias cardíacas pediátricas e cirurgias robóticas avançadas. Além disso, o Centro de Transplante de Órgãos foi pioneiro em inovações significativas nas práticas de transplante e é conhecido por alcançar algumas das maiores taxas de sobrevivência do mundo. No ano passado, 20% dos pacientes internacionais do KFSHRC procuraram tratamento neste centro.

Entre os Centros de Excelência que atendem pacientes de outros países temos o Centro de Oncologia, que oferece atendimento abrangente a 37% dos pacientes de outros países no KFSHRC. Esses pacientes se beneficiam dos novos tratamentos, como terapia com células CAR-T, radioterapia avançada e o uso pioneiro de tecnologias de impressão 3D para aprimorar a experiência do paciente e os efeitos colaterais da radioterapia. Da mesma forma, o Centro de Neurociências, o maior da região, atende cerca de 30% dos pacientes internacionais do hospital, oferecendo procedimentos especializados como cirurgias de epilepsia, remoção de tumores e terapias de estimulação cerebral. Além disso, o Centro de Medicina Genômica oferece testes genéticos avançados e consultas personalizadas para pacientes de outros países.

Vale ressaltar que o KFSHRC foi classificado em primeiro lugar no Oriente Médio e África e em 20º lugar em todo o mundo na lista dos 250 melhores Centros Médicos Acadêmicos pelo segundo ano consecutivo e foi reconhecido como a marca de saúde mais valiosa do Reino e do Oriente Médio, de acordo com o ranking Brand Finance de 2024. Além disso, no mesmo ano, ele ficou classificado entre os 250 melhores hospitais do mundo, sendo incluído na lista World’ Best Smart Hospitals de 2025 da prestigiada revista Newsweek. Para mais informação, visite www.kfshrc.edu.sa ou entre em contato com a nossa equipe de mídia em mediacoverage@kfshrc.edu.sa.

Contato com a Mídia:
Essam AlZahrani
+966 55 525 4429
mediacoverage@kfshrc.edu.sa

Foto deste comunicado disponível em:
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/6aeada84-cf0a-4afa-bb2f-35192f320ef6


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Tecnologia da Hikvision auxilia na prevenção de desastres naturais

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O aumento da frequência e intensidade das tragédias naturais no Brasil impõe desafios significativos para as prefeituras e a defesa civil, visto que não só causa perdas humanas, como também resulta em prejuízos econômicos e impactos ambientais. Diante desse cenário, a Hikvision apresenta soluções tecnológicas para ajudar órgãos públicos no monitoramento, prevenção e detecção desse tipo de ocorrência, permitindo uma resposta rápida e eficaz antes que uma situação se torne uma calamidade.   

O Brasil registrou o maior número de catástrofes da natureza em 2023, segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). Foram registrados 1.161 eventos, sendo 716 associados a ocorrências hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem geológica, como deslizamentos de terra. Recentemente, no Rio Grande do Sul, ocorreu um dos maiores fenômenos adversos do século XXI no país. Segundo o Atlas Digital de Desastres no Brasil (1991-2022), do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), esse episódio só foi superado pelas tempestades de maio de 2022 em Pernambuco.  

Uma das soluções da Hikvision é o monitoramento de deslocamento de taludes (plano de terreno inclinado), encostas e morros por meio de câmeras GNSS, equipadas com tecnologia GPS, que detecta mínimos movimentos no terreno. A instalação estratégica desses aparelhos em locais estáveis e instáveis permite uma observação contínua e detalhada. A vantagem de incluir filmadoras em vez de apenas sensores GPS é a possibilidade de vistoria remota em tempo real, para visualizar e avaliar anomalias no terreno assim que os alarmes são disparados. As câmeras GNSS utilizam diversas redes de satélites, incluindo BeiDou (China), GPS (EUA), Glonass (Rússia), Galileo (Europa) e QZSS (Japão). Essa integração garante uma precisão na detecção de movimentos horizontais (até 2,5 mm) e verticais (até 5 mm). Com baixo consumo de energia, os equipamentos podem ser alimentados por painéis solares e se comunicam via 4G, eliminando a necessidade de infraestrutura cabeada. A gestão dos dados e alertas é realizada pelo software HikCentral, que facilita o acompanhamento simultâneo e a análise detalhada das informações coletadas.  

Fundamental para evitar enchentes e inundações, a empresa também trabalha com opções robustas para observação contínua do nível de água. Quando ela ultrapassa o limite configurado, um alarme é enviado a uma central, onde operadores verificam a situação visualmente e tomam as medidas necessárias.   

Alguns aparelhos combinam câmeras PTZ (Pan-Tilt-Zoom) com réguas físicas, fornecendo medições exatas a uma distância de até 80 metros e precisão de 2 cm. Outros utilizam tecnologia de radar, que oferece precisão ainda maior, de 1 mm, podendo medir variações de 15 a 40 metros. Ambas são integradas com programas de notificação automática, a fim de comunicar a população e acionar sistemas de controle de tráfego e sinalização digital em caso de emergências.  

Além da vigilância de níveis hídricos e deslocamentos de encostas, a companhia também oferece opções para fiscalizar a poluição de, por exemplo, rios e represas, visto que esse fator pode agravar a situação. Câmeras com análise espectral da água detectam poluentes químicos, enquanto outras detectam objetos flutuantes, como lixo e plantas, que podem obstruir canais de drenagem. Os equipamentos de vídeo facilitam uma resposta rápida para limpar e desobstruir áreas críticas, evitando enchentes e outros problemas.  

Todos esses dispositivos são integrados e geridos pelo software HikCentral, que permite uma visão abrangente e detalhada das condições ambientais e a identificação de tendências que podem ajudar a impedir futuros problemas. A possibilidade de exportar indicadores para observação em outras plataformas também garante flexibilidade para as prefeituras e equipes de defesa civil.  

“As soluções da Hikvision são importantes para auxiliar a defesa civil das cidades brasileiras, oferecendo ferramentas para monitorar, prevenir e responder a essas catástrofes. Em um país onde as tragédias causadas pela natureza são uma ameaça constante, a adoção dessas tecnologias pode fazer a diferença para a segurança da população”, destaca Hilton Carvalho, gerente de pré-vendas da Hikvision. 



Xsolla reafirma liderança de mercado em soluções de lojas virtuais com o conjunto de recursos mais abrangente e com mais de 400 lançamentos bem-sucedidos

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A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, continua a aproveitar seu sucesso no setor de lojas virtuais com um conjunto de recursos abrangente desenvolvido por meio do lançamento bem-sucedido de mais de 400 lojas virtuais. A solução Xsolla Web Shop é uma extensão totalmente integrada de jogos para dispositivos móveis desenvolvida para gerar maiores margens de lucro e aumentar o valor vitalício (LTV) dos usuários com o aproveitamento de um kit de ferramentas confiável e comprovado e de venda direta ao consumidor. Com uma taxa de captura de 50% e taxa de recompra de 60%, que resultam em crescimento em incrementos da receita, a loja virtual da Xsolla se tornou um marco para os desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241022430049/pt/

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

A Xsolla Web Shop atende a todas as necessidades dos desenvolvedores de jogos em todas as etapas de criação e operação da loja virtual, quer estejamàprocura de uma solução para lançar vendas na web rapidamente ou para desenvolver um portal complexo e único para seus jogadores. Com a solução Xsolla Web Shop, os desenvolvedores podem oferecer a seu público a experiência mais integrada e personalizada, o que facilita atrair mais jogadores e aumentar a retenção e o engajamento.

Os recursos e capacidades da Xsolla Web Shop incluem:

  • Web Shop LiveOps – Uma seleção variada de ferramentas, desde descontos introdutórios até recompensas, ofertas exclusivas e por tempo limitado, e estratégias de vendas flexíveis, complexas e personalizadas para ajudar a converter visitantes ocasionais em compradores, aumentar a frequência de compras e o valor médio da transação.
  • Website Portal Builder – Uma ferramenta abrangente para a criação de sites de várias páginas, com marca, semelhantes a de jogos. Ela gera automaticamente ativos, conteúdo e feeds de notícias, com a flexibilidade de lançar e começar a ganhar instantaneamente e, então, escalar para designs personalizados de qualquer complexidade.
  • Autenticação – Login rápido e contínuo por meio de métodos familiares, desde opções de login padrão (por exemplo, ID do usuário) até sistemas personalizados e fluxos de login contínuos por meio de um link direto, que aumenta a conversão para usuários ativos.
  • Gerenciamento de catálogo – Este recurso permite o gerenciamento centralizado de catálogos de itens do jogo, oferecendo suporte para todos os tipos de itens e permitindo a importação, agrupamento, localização e preços regionais sem interrupções. Esta funcionalidade oferece uma experiência altamente flexível que garante o alinhamento fácil com outras plataformas de jogos para o gerenciamento coeso de itens multiplataforma.
  • Pacote Social – Capacidade centrada em programas de indicação e incentivos, programas de fidelidade, compras em grupo e outros recursos para atrair novos públicos para a loja virtual e aumentar a retenção e as compras repetidas.

“O nosso compromisso sempre foi proporcionar aos desenvolvedores as melhores ferramentas para terem sucesso”, disse Berkley Egenes, diretor de Marketing e de Crescimento na Xsolla. “Estes novos avanços em nossa solução Web Shop são mais do que apenas inovações; foram testadas em condições do mundo real para ajudar nossos parceiros a obterem resultados incríveis. Não criamos apenas soluções; refinamos continuamente estas soluções para garantir que os desenvolvedores de jogos para dispositivos móveis possam maximizar o seu potencial em uma indústria em constante mudança.”

A liderança da Xsolla no mercado de lojas virtuais é construído em seu compromisso contínuo de melhorar suas ofertas por meio da colaboração contínua com parceiros. Ao escolher a Xsolla, os desenvolvedores podem ter certeza da capacidade da empresa de promover o crescimento sustentável e aumentar o envolvimento dos jogadores.

Para mais informações sobre a solução Xsolla Web Shop e como pode aprimorar a estratégia de monetização do seu jogo, acesse xsolla.pro/wsrw

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa internacional de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços concebidos especificamente para o setor. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos eletrônicos de todos os portes a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos mundialmente e em diversas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos eletrônicos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição internacional, marketing e monetização para ajudar nossos parceiros a atingirem mais áreas geográficas, gerar mais receita e criar relacionamentos com jogadores do mundo inteiro. Com sede e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio, Montreal e cidades em todo o mundo, a Xsolla oferece suporte a parceiros líderes em jogos, como a Valve, Twitch, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

Para obter informações adicionais e saber mais, acesse: xsolla.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Derrick Stembridge

Diretor global de Relações Públicas, Xsolla

d.stembridge@xsolla.com

Fonte: BUSINESS WIRE



DP World expande rede de agenciamento de cargas com novo escritório no Panamá

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A DP World, líder global em logística e soluções de cadeia de suprimentos, anuncia a abertura de seu novo escritório de agenciamento de cargas na Cidade do Panamá, Panamá. Este escritório é a mais recente adiçãoàcrescente rede da DP World na América Latina, reforçando ainda mais sua capacidade de oferecer soluções integradas de cadeia de suprimentos de ponta a ponta para empresas em toda a região.

O escritório oferece uma linha completa de serviços de agenciamento de cargas, incluindo frete marítimo para FCL (carga completa) e LCL (carga fracionada), frete aéreo, despacho aduaneiro, armazenagem, transporte multimodal e facilidades de seguro. Esses serviços, apoiados pela infraestrutura global da DP World, permitirão aos clientes otimizar suas cadeias de suprimentos, melhorar a visibilidade das cargas e aumentar a eficiência operacional.

Morten Johansen, diretor de operações da DP World Americas, disse: “a posição estratégica do Panamá no centro do comércio global faz dele o local ideal para expandirmos nossas operações de agenciamento de cargas. Esse escritório permitiráàDP World oferecer aos nossos clientes no Panamá e em toda a América Latina soluções logísticas mais completas que atendam às complexidades das cadeias de suprimentos modernas. Estamos animados em aproveitar nosso alcance global para fornecer serviços personalizados e eficientes para indústrias locais, como varejo, automotiva, manufatura, saúde e setores industriais”.

A localização geográfica do Panamá, ligando os oceanos Atlântico e Pacífico, fez do país um centro crucial para o comércio internacional. Sua avançada infraestrutura logística, que inclui portos, aeroportos e sistemas ferroviários interoceânicos, ofereceàDP World uma conectividade incomparável com os mercados globais. O novo escritório terá um papel fundamental na facilitação do comércio pelas Américas e além, reforçando o compromisso da DP World em apoiar o crescimento econômico regional.

Terry Donohoe, vice-presidente sênior de agenciamento de cargas da DP World Americas, disse: “nosso escritório na Cidade do Panamá não apenas expande a presença operacional da DP World, mas também aumenta nossa capacidade de oferecer soluções que apoiam os negócios locais. Desde soluções tradicionais de frete aéreo, marítimo e despachos aduaneiros até serviços mais especializados, como transporte refrigerado para perecíveis e manuseio de cargas especiais, estamos prontos para atender às diversas necessidades do mercado panamenho”.

“O escritório do Panamá apoia a estratégia de sustentabilidade “Our World, Our Future” da DP World, integrando iniciativas verdes voltadas para a redução de emissões de carbono e a promoção da eficiência no uso de recursos. Isso está alinhado com o compromisso de longo prazo da empresa com a responsabilidade ambiental e o crescimento sustentável dentro da cadeia de suprimentos global”, acrescentou Donohoe.

Desde meados de 2023, a DP World lançou mais de 150 novos escritórios de agenciamento de cargas globalmente, sendo 20 deles estrategicamente localizados nas Américas. Essa expansão complementa as operações existentes da empresa na América Latina, que incluem Brasil, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Panamá, Peru e Suriname. A DP World planeja abrir mais de 180 escritórios ao redor do mundo, com novas unidades nos Estados Unidos e na América Latina.

Sobre a DP World

O comércio é a força vital da economia global, criando oportunidades e melhorando a qualidade de vida das pessoas em todas as partes do mundo. A DP World existe para melhorar o fluxo de comércio mundial, mudando o que é possível para os clientes e as comunidades que atendemos globalmente.

Com uma equipe dedicada, diversificada e profissional de mais de 108.100 funcionários de 161 nacionalidades, abrangendo 74 países em seis continentes, a DP World está impulsionando o comércio cada vez mais rápido em direção a uma cadeia de suprimentos perfeita e adequada para o futuro.

Estamos transformando e integrando rapidamente nossos negócios — portos e terminais, serviços marítimos, logística e tecnologia — unindo nossa infraestrutura global com a expertise local para criar soluções de cadeia de suprimentos mais fortes e eficientes que podem mudar o comércio mundial.

Além disso, estamos remodelando o futuro investindo em inovação. De sistemas de entrega inteligentes a empilhamento automatizado de armazéns, estamos na vanguarda da tecnologia disruptiva, impulsionando o setor para melhores formas de comércio, minimizando as interrupções desde o chão de fábrica até a porta do cliente.

FAZEMOS O COMÉRCIO FLUIR

PARA TRANSFORMAR O QUE É POSSÍVEL PARA TODOS.

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Contato:

Mídia da DP World Americas:

Melina Vissat, líder de comunicações

C: (+1) 704-605-6159

E: melina.vissat@dpworld.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Kinaxis é nomeada pela Newsweek como uma das empresas mais responsáveis do Canadá

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A Kinaxis® Inc. (TSX:KXS), líder global em orquestração de cadeias de suprimentos de ponta a ponta, teve uma forte participação na lista inaugural da Newsweek das Empresas Mais Responsáveis do Canadá 2025. A empresa de software sediada em Ottawa ficou em 38º lugar entre as 700 empresas avaliadas. A lista é apresentada pela Newsweek e pela Statista Inc., um portal de estatísticas líder mundial e fornecedor de classificações do setor.

As Empresas Mais Responsáveis do Canadá 2025 consideram todos os três pilares de ESG: meio ambiente, social e governança corporativa. As emissões de carbono e o uso de energia foram as principais considerações ambientais; a diversidade, a equidade e a segurança no trabalho foram analisadas no pilar social; a transparência e o comportamento ético foram os principais tópicos da governança.

“Estamos honrados em ser reconhecidos pela Newsweek”, disse John Sicard, presidente e CEO da Kinaxis. ”Estamos orgulhosos do trabalho que realizamos para avançar nessas questões críticas, como também do nosso compromisso em construir as cadeias de suprimentos sustentáveis do futuro”.

A Kinaxis ajuda empresas a quebrar silos e gerenciar as complexidades das cadeias de suprimentos globais oferecendo visibilidade em tempo real, planejamento colaborativo e tomada de decisões rápida com sua plataforma de IA Maestro™, dando às organizações o poder de se manteremàfrente das interrupções e fazer escolhas mais sustentáveis.

A solução de Cadeia de Suprimentos Sustentável da Kinaxis também ajuda as empresas a rastrear as emissões de gases de efeito estufa do Escopo 3 e entender como as mudanças em seu plano de cadeia de suprimentos podem impactar positiva ou negativamente essas emissões.

Para saber mais sobre a Kinaxis e suas soluções de gestão de cadeia de suprimentos, visite Kinaxis.com.

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder mundial em orquestração moderna de cadeias de fornecimento, que potencializam cadeias de fornecimento mundiais complexas e apoiam as pessoas que as gerenciam, a serviço da humanidade. Nossa poderosa plataforma de orquestração de cadeias de fornecimento com infusão de IA, Maestro™, combina tecnologias e técnicas proprietárias que oferecem total transparência e agilidade em toda a cadeia de fornecimento; do planejamento estratégico plurianualàentrega de última milha. Temos a confiança de marcas internacionais renomadas para proporcionar a agilidade e a previsibilidade necessárias, a fim de navegar na volatilidade e na interrupção de hoje. Para mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos no LinkedIn.

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Contato:

Relações com a Mídia

Jaime Cook | Kinaxis

jcook@kinaxis.com

289-552-4640

Relações com Investidores

Rick Wadsworth | Kinaxis

rwadsworth@kinaxis.com

613-907-7613

Fonte: BUSINESS WIRE



Lenovo nomeia Ashley Gorakhpurwalla para liderar grupo de soluções de infraestrutura

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A Lenovo, a potência mundial em tecnologia, designou Ashley Gorakhpurwalla para liderar o departamento de Soluções de Infraestrutura do Grupo. Ele se uneàLenovo em 11 de novembrocomo Vice-Presidente Executivo da Lenovo e Presidente do Grupo de Soluções de Infrastrutura, além de atuar como membro do Comitê Executivo da Lenovo, a equipe de liderança do Grupo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241023873298/pt/

Ashley Gorakhpurwalla joins Lenovo to lead its Infrastructure Solutions Business (Photo: Business Wire)

Ashley Gorakhpurwalla joins Lenovo to lead its Infrastructure Solutions Business (Photo: Business Wire)

Gorakhpurwalla é amplamente conhecido no setor e liderou diversos negócios de sistemas de infraestrutura e dispositivos de armazenamento com receita multibilionária para empresas de tecnologia internacionais. Em particular, atuou como Presidente e Diretor Geral de Sistemas de Servidores e Infraestrutura na Dell EMC, onde liderou um setor de US$ 20 bilhões que incluía as unidades de negócios PowerEdge Server, Hyperconverged Infrastructure e Extreme Scale Infrastructure da empresa, bem como pesquisa e desenvolvimento para seu armazenamento e Plataforma de Proteção de Dados. Sua liderança fez expandir o negócio de servidores e armazenamentoàprimeira posição a nível mundial.

Ao comentar sobre a nomeação, Yuanqing Yang, Presidente e Diretor Executivo da Lenovo, disse: “Ashley se uneàLenovo em um momento crucial em nossa jornada de IA híbrida, onde a força e a profundidade de nosso portfólio, inovação e parcerias de ecossistema vêm melhorando a qualidade de vida das pessoas e proporcionando maior produtividade para as empresas. Com sua experiência diversificada no setor, sólida formação em engenharia, liderança comprovada e sucesso em escalar negócios multibilionários, Ashley está bem posicionado para impulsionar o crescimento lucrativo dos negócios da ISG.”

Gorakhpurwalla acrescentou: “Há muito tempo admiro o notável crescimento e liderança da Lenovo no setor, então, como alguém profundamente apaixonado por sistemas, estou empolgado por retornar a uma organização para trabalhar com clientes empresariais e ajudar a transformar seus negócios. Liderar o departamento de infraestrutura da Lenovo nesta era promissora de IA apresenta uma tremenda oportunidade de construir sobre as bases sólidas da empresa e acelerar o crescimento futuro.”

Sobre a Lenovo

A Lenovo é uma potência global de tecnologia com receita de US$ 57 bilhões, classificada em 248º lugar na Fortune Global 500 e atendendo milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente para todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo com um portfólio completo de dispositivos habilitados para IA, prontos para IA e otimizados para IA (PCs, estações de trabalho, smartphones, tablets), infraestrutura (servidor, armazenamento, borda (edge), computação de alto desempenho e infraestrutura definida por software), software, soluções e serviços. O investimento contínuo da Lenovo em inovação que muda o mundo está construindo um futuro mais equitativo, confiável e inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está listada na bolsa de valores de Hong Kong sob o Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Para saber mais, visite https://www.lenovo.com, e leia sobre as últimas notícias em nosso StoryHub.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Stuart Gill – sgill@lenovo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Canva impulsiona ferramentas de IA e de local de trabalho com a introdução do Dream Lab e atualizações significativas do Visual Suite

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O Canva, a única plataforma de comunicação visual completa do mundo, apresentou hoje um conjunto de novos produtos e recursos para transformar a maneira como as pessoas fazem design no trabalho e fora dele. Esse anúncio coincide com o fato de o Canva ter alcançado o marco importante de 200 milhões de usuários ativos mensais, um aumento de mais de 115 milhões nos últimos dois anos, enquanto a empresa também atinge US$ 2,5 bilhões em receita anual.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20241022041106/pt/

Introducing Dream Lab—a generative AI tool powered by Leonardo.ai. Whether you’re generating images, illustrations, sketches, or 3D renders, Dream Lab’s powerful AI technology lets you pick a style and tune your images to perfection. (Graphic: Business Wire)

Introducing Dream Lab—a generative AI tool powered by Leonardo.ai. Whether you’re generating images, illustrations, sketches, or 3D renders, Dream Lab’s powerful AI technology lets you pick a style and tune your images to perfection. (Graphic: Business Wire)

As inovações mais recentes do Canva – incluindo a nova e poderosa tecnologia de IA generativa do Leonardo.Ai, que foi recentemente adquirida pelo Canva – introduzem possibilidades interessantes para um trabalho mais inteligente, melhor colaboração e criação de conteúdo visual impressionante. O lançamento do Dream Lab capacita as equipes de todos os setores e profissões a desbloquear novas alavancas de criatividade, precisão de design e eficiência em seu trabalho.

A empresa também compartilhou que, cinco meses após o lançamento do Canva Enterprise – a assinatura do Canva para grandes organizações – líderes do setor como NYSE, Atlassian, HP, Snowflake, Ray White, DHL Express, Tecnocasa e Docusign começaram a aproveitar a oferta para otimizar a criação de conteúdo de suas organizações e expandir sua marca.

À medida que a presença do Canva se expande nos locais de trabalho, a plataforma está experimentando um crescimento explosivo, com mais de 30 bilhões de designs criados até o momento – em um ritmo notável de mais de 300 novos designs a cada segundo. Usuários de mais de 190 países também criaram mais de 2,5 bilhões de apresentações e 500 milhões de documentos. Além disso, o uso das ferramentas de IA do Canva disparou, com mais de 10 bilhões de usos até o momento.

“Estamos extremamente empolgados por agora capacitar mais de 200 milhões de pessoas em quase todos os países do mundo. Desde mais de 95% das empresas da Fortune 500 até milhões de pequenas empresas, salas de aula e organizações sem fins lucrativos, esse é certamente um marco emocionante, mas sentimos que ainda estamos apenas 1% do caminho percorrido”, disse Melanie Perkins, cofundadora e CEO da Canva. “À medida que intensificamos nossos esforços para capacitar todos a transformarem suas ideias em designs, estamos lançando dezenas de novos recursos em nosso Visual Suite, na interseção entre criatividade e produtividade. De designs mais interativos a um conjunto de atualizações com IA, esperamos que esses novos recursos ajudem nossa comunidade a continuar alcançando seus objetivos”.

Apresentando o Dream Lab, impulsionado pelo Leonardo.Ai

Apenas três meses após a aquisição do Leonardo.Ai pela Canva, a empresa introduziu o Dream Lab – uma poderosa ferramenta de IA generativa projetada para transformar qualquer ideia, de uma simples descrição de texto em fotos e gráficos dinâmicos e altamente dinâmicos. Impulsionado pelo modelo fundacional Phoenix avançado da Leonardo, o Dream Lab potencializa as capacidades de geração de imagens por IA da Canva com ferramentas que transformam uma simples ideia em um resultado espetacular e vibrante de maneiras inéditas. Isso incluirá:

  • gerar múltiplas variações em mais de 15 estilos diferentes, incluindo Renderizações 3D e ilustrações
  • usar uma imagem existente como referência de estilo para influenciar mais precisamente o resultado, desbloqueando possibilidades como gerar fotos de estoque no estilo da sua empresa
  • criar imagens complexas com vários sujeitos e retratos fotorrealistas

A Canva uniu forças com o Leonardo.Ai para trazer capacidades de IA ainda mais poderosas para profissionais criativos. Milhões de usuários, desde criadores de conteúdo até designers profissionais, arquitetos e diretores de cinema, confiam no Leonardo.Ai por sua qualidade e flexibilidade de ponta. O Dream Lab aprimora a precisão dos resultados do Magic Studio da Canva, que é fácil de usar. Ao mesmo tempo, a Canva reafirma seu compromisso com o uso seguro e responsável da IA, garantindo que o Dream Lab seja respaldado pelo Canva Shield, a abordagem rigorosa e líder do setor da empresa para confiança e segurança em IA.

Ao combinar a extensa geração de imagens com a biblioteca de conteúdos da Canva de mais de 100 milhões, os usuários têm acesso a um suprimento infinito de conteúdo, garantindo que sempre tenham a imagem perfeita para qualquer design. Por exemplo, diretores de arte podem gerar storyboards inteiros, empreendedores podem experimentar vários mockups de produtos, equipes de marketing podem criar rapidamente recursos de campanha alinhadosàmarca e educadores podem criar materiais de aprendizado envolventes – tudo com confiança e segurança.

Revelando dezenas de novos recursos no Visual Suite da Canva

Desde sua estreia, o Visual Suite do Canva – que inclui Docs, Whiteboards, Websites, Presentations e Videos – reinventou como as equipes colaboram e transformou a criação de conteúdo ao consolidar todos os recursos de design e ferramentas de local de trabalho em uma plataforma perfeita. Em apenas dois anos desde o lançamento no evento inaugural Canva Create do Canva, o pacote atingiu vários marcos importantes.

  • 2,5 bilhões de apresentações foram criadas; mais de 1.500 a cada minuto
  • 1,5 bilhões de vídeos foram criados; mais de 1.000 a cada minuto
  • 500 milhões de documentos foram criados; 650 a cada minuto
  • Quase 80 milhões de sites foram criados; 50 a cada minuto
  • 240 milhões de quadros brancos foram criados; agora é o produto de crescimento mais rápido, com o uso dobrando este ano

Hoje, a Canva está revelando uma série de novos e futuros recursos com base nas principais solicitações de sua comunidade. De mais interatividade a ferramentas de IA aprimoradas em Docs, Whiteboards e além, essas melhorias estão preparadas para tornar o trabalho ainda mais perfeito:

  • Quadros Brancos mais inteligentes: classificação e resumo impulsionados por IA, junto com ‘Reaction Stickies’ interativas para ajudar os colegas de equipe a votar em ideias em tempo real.
  • Magic Write mais intuitivo: novas funcionalidades de IA, incluindo geração de texto contextual para resultados mais precisos e comandos de um clique para refinar o texto gerado.
  • Capacidades de vídeo sem esforço: efeitos avançados de animação e legendas geradas automaticamente que podem ser ajustadas ao estilo da marca para economizar horas de trabalho manual.
  • Apresentações mais interativas: novos tipos de gráficos interativos e efeitos avançados de animação para aumentar o engajamento. Além disso, numeração automática de páginas adicionada com um clique.
  • Contação de dados expandida: a introdução de novos tipos de gráficos como gráficos de área, gráficos de radar, gráficos de hierarquia e gráficos estatísticos.
  • Introdução de Mockups personalizados: transforme fotos em modelos de mockup profissionais e com a marca em um clique.
  • Estreia de Enquetes e questionários: crie enquetes e questionários simples e personalizáveis diretamente no editor.
  • Integrações poderosas: acesse e colabore em designs da Canva diretamente no Google Workspace via Gmail, Google Drive, Calendar, Docs e mais.

Expansão da oferta de conteúdo com ativos de classe mundial

O Canva expandiu rapidamente sua oferta de conteúdo ao integrar ativos de destaque de potências criativas como Artlist e pocstock. Essa expansão introduz uma ampla gama de novos templates (modelos), vídeos, fotos de banco de imagens e muito mais, permitindo a criação de conteúdo premium e de classe mundial, tudo em um só lugar.

  • Integração com Artlist: por meio da Biblioteca de Vídeos Premium da Artlist, o Canva agora oferece música e ativos de vídeo cinematográficos de artistas de destaque do setor.
  • Fortalecendo a representação inclusiva com pocstock: o Canva reforça seu compromisso com a diversidade ao introduzir a coleção de conteúdo da pocstock. Essa parceria oferece aos usuários pagos acesso a 150.000 fotos, permitindo-lhes criar conteúdo que reflete melhor um mundo inclusivo.

Work Kits para ainda mais públicos

Após o lançamento bem-sucedido dos Work Kits do Canva em maio, o Canva está expandindo suas ofertas para capacitar professores, estudantes e pequenos empresários com ferramentas e recursos indispensáveis, adaptados às suas necessidades de comunicação visual. Os primeiros Work Kits, introduzidos para as áreas de vendas, marketing, RH e setores criativos, já foram utilizados mais de um milhão de vezes globalmente.

  • Work Kits para pequenos empresários: kits de trabalho generalistas que incluem guias práticos, templates personalizáveis, recursos organizacionais e aplicativos para apoiar diversos aspectos da gestão de um negócio.
  • Work Kits para professores: uma ampla variedade de templates e recursos voltados para a educação, que ajudam a enfrentar desafios importantes, renovar planos de aula, gerenciar a carga de trabalho e incentivar a criatividade com base em experiências reais.
  • Work Kits para estudantes: templates, dicas e ferramentas para melhorar o desempenho nas tarefas, organizar os estudos e aprimorar suas apresentações em projetos extracurriculares.

O Canva está criando uma nova geração de software de local de trabalho fácil de usar que atende a todas as necessidades de design e colaboração de profissionais de todos os setores. Ao expandir e atualizar continuamente seus Work Kits, o Canva garante que sua comunidade diversificada de usuários tenha uma solução rápida, fácil e gratuita de que precisam para atingir seus objetivos.

Sobre o Canva

Lançado em 2013, o Canva é uma plataforma de colaboração e comunicação visual on-line gratuita com a missão de capacitar todas as pessoas do mundo a projetar. Com uma interface de usuário simples de arrastar e soltar e uma vasta gama de modelos que vão desde apresentações, documentos, sites, gráficos de mídia social, pôsteres, vestuário a vídeos, além de uma enorme biblioteca de fontes, banco de imagens, ilustrações, filmagens e clipes de áudio, qualquer pessoa pode pegar uma ideia e criar algo bonito.

Ativos para baixar

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O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
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Contato:

Imprensa

comms@canva.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Lenovo introduz jornadas de parceiros personalizadas com o Lenovo 360 para atender às necessidades evolutivas do canal

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A Lenovo (HKSE: LNVGY) anunciou hoje cinco jornadas personalizadas dentro de seu Lenovo 360 Global Partner Framework para servir caminhos personalizados e específicos para parceiros concentrados em segmentos-chave do setor, soluções tecnológicas e rotas para o mercado.

O Lenovo 360 for Managed Service Providers(MSPs), Lenovo 360 for Global Systems Integrators (GSIs), Lenovo 360 for AI, Lenovo 360 for Data Management e Lenovo 360 for Education são os primeiros em uma série de tópicos para facilitar ainda mais o acesso dos parceirosàvenda no portfólio de dispositivos, infraestrutura, serviços e soluções da Lenovo. Com novos caminhos abrangentes, o Lenovo 360 agora demonstra sua flexibilidade e personalização para parceiros nessas áreas de alto crescimento.

Cada jornada incorpora cinco ofertas principais no framework:

  • Plataformas digitais: recursos que os parceiros precisam para ter sucesso, como ferramentas de habilitação de vendas, marketing e comunicações encontradas no Lenovo Partner Hub.
  • Treinamento: caminhos de aprendizado, certificações e credenciamentos que capacitam tanto indivíduos quanto organizações parceiras a crescerem em experiência.
  • Incentivos: programas de recompensa e estruturas financeiras que oferecem benefícios crescentesàmedida que os parceiros crescem dentro do framework Lenovo 360.
  • Comunidades: fóruns, conselhos consultivos e eventos que promovem a colaboração e o compartilhamento de melhores práticas entre parceiros e especialistas da Lenovo.
  • Marketing: materiais e ativos prontos para usar para ajudar os parceiros a promover seus produtos, soluções e serviços para seus clientes.

Cada jornada também incluirá dispositivos prontos para o canal, soluções de infraestrutura e elementos de serviço.

“À medida que o setores recorrem cada vez mais a soluções baseadas em IA, gestão flexível de dados e serviços em nuvem, o Lenovo 360 oferece aos parceiros as ferramentas e o treinamento necessários para atenderàdemanda dos clientes e se manteràfrente dos avanços tecnológicos nesses segmentos dinâmicos”, disse Pascal Bourguet, vice-presidente e diretor global de Canais da Lenovo. “Estamos concentrando nossos esforços inicialmente nessas áreas de alto crescimento e continuaremos abrindo novos caminhos para outros setores, tecnologias e rotas de mercado ao longo do tempo”.

O Lenovo 360 for GSIs, Lenovo 360 for IA, Lenovo 360 for Data Management e Lenovo 360 for Education estarão disponíveis globalmente para parceiros até abril de 2025 no Lenovo Partner Hub. Provedores de Serviços Gerenciados já podem aproveitar o Lenovo 360 for MSPs hoje no Canadá, EUA, Brasil, México, Reino Unido e Irlanda, Japão, Índia e Austrália, onde essa via foi disponibilizada este ano.

Além das jornadas personalizadas, os parceiros também podem esperar uma variedade de ferramentas e recursos novos e atualizados para o Lenovo 360 nos próximos meses:

  • Por meio do Lenovo 360 Partner Hub, os parceiros ganharão a capacidade de personalizar suas preferências de boletim informativo para conteúdo e frequência por meio do novo Lenovo 360 Communications Center. A implementação começará em mercados selecionados, com disponibilidade total do canal até março de 2025.
  • O novo Lenovo 360 Marketing Center fornece aos parceiros uma plataforma abrangente de criação de conteúdo liderada por autoatendimento digital para personalizar facilmente campanhas e ativos de vendas por público, disponível globalmente até março de 2025.
  • As oportunidades de ‘aprender e ganhar’ para parceiros de nível gerenciado serão ainda mais simplificadas nos próximos seis meses, com critérios fáceis de seguir em todos os programas, simplificação das qualificações do programa e complexidade reduzida entre os elementos.
  • O Lenovo 360 Solutions Hub também será expandido para 47 mercados1 (atualmente 35) até fevereiro de 2025, com mais de 50 soluções prontas para canais com suporte em oito idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português, coreano e japonês.

Desde o lançamento do Lenovo 360 em 2022, a estrutura de canal global de ponta a ponta da Lenovo simplificou os programas de incentivo para parceiros em 63%2, lançou uma nova plataforma abrangente de capacitação de soluções para parceiros e emitiu mais de 39.500 certificações individuais e mais de 10.000 credenciamentos em nível de parceiro por meio de seu programa de educação de parceiros vinculado a níveis de incentivo.

Para saber mais sobre o Lenovo 360, visite lenovopartnerhub.com/

Sobre a Lenovo

A Lenovo é uma potência global de tecnologia com receita de US$ 57 bilhões, classificada em 248º lugar na Fortune Global 500 e atendendo milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente para todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo com um portfólio completo de dispositivos habilitados para IA, prontos para IA e otimizados para IA (PCs, estações de trabalho, smartphones, tablets), infraestrutura (servidor, armazenamento, borda (edge), computação de alto desempenho e infraestrutura definida por software), software, soluções e serviços. O investimento contínuo da Lenovo em inovação que muda o mundo está construindo um futuro mais equitativo, confiável e inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está listada na bolsa de valores de Hong Kong sob o Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Para saber mais, visite https://www.lenovo.com, e leia sobre as últimas notícias em nosso StoryHub.

1 Atualmente oferecido na Austrália, Brasil, Bulgária, Canadá, Croácia, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Quênia, Lituânia, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Paquistão, Filipinas, Portugal, Romênia, Arábia Saudita (KSA), Singapura, Eslovênia, África do Sul, Suécia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Ucrânia, EUA.

A ser adicionado na Argentina, Áustria, Bélgica, Chile, Colômbia, França, Itália, Japão, Coreia, Peru, Espanha e Suíça até fevereiro de 2025.

2 Com base em dados da Lenovo

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Katelyn Hill, gerente sênior de Comunicações, Mercados Internacionais, da Lenovo

kclontz@lenovo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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