Home Blog Page 28

Brasil recebeu 4,4 milhões de estrangeiros até abril

O Brasil recebeu 4,4 milhões turistas internacionais nos quatro primeiros meses de 2025. O número é 51% maior que o registrado entre janeiro e abril de 2024. Segundo dados do Ministério do Turismo — em parceria com a Embratur e a Polícia Federal —, o volume de visitantes representa um recorde para o primeiro quadrimestre desde o início da série, em 1970, e sugere crescente interesse pelas belezas naturais e culturais do país.

O Brasil tem como meta estimada para 2025, no Plano Nacional de Turismo (PNT), atrair 6,9 milhões de turistas internacionais. Com o resultado acumulado até abril, já atingiu 64% do total. Em 2027, ano final do PNT, o objetivo é alcançar 8,1 milhões de turistas internacionais.

O resultado é uma combinação do momento vivido pelo setor de turismo como um todo com o cenário cambial e o esforço de atores públicos e privados na atração de turistas. “Alcançar mais da metade da nossa meta anual já nos primeiros quatro meses do ano é um sinal claro de que estamos no caminho certo”, afirmou o ministro do Turismo, Celso Sabino. “Constatar esse avanço reforça nosso compromisso em fazer do Brasil um líder do turismo na América Latina, firmando o desenvolvimento do setor, a geração de empregos e a promoção do país como um destino de referência mundial”.

O PNT também contempla 20 programas e planos setoriais para atingir essas metas. As estratégias de implementação estão sendo desenvolvidas de forma colaborativa, no âmbito das Câmaras Temáticas do Conselho Nacional de Turismo (CNT). Entre as iniciativas está o Plano de Adaptação Climática para o Turismo, que reforça os compromissos com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Destino desejado

Dentro do resultado recorde no quadrimestre, o mês de abril foi um dos destaques. Entraram no país no período 686.239 turistas internacionais, o que significa uma alta de 72% em relação ao mesmo mês de 2024. O percentual representa 287.652 chegadas a mais.

Para o ministro, esse crescimento é um reflexo direto do esforço que o governo federal tem feito para posicionar o Brasil como um destino competitivo e desejado no cenário global. “Esses números mostram que o mundo quer conhecer o Brasil, e estamos prontos para receber cada vez mais visitantes”, disse.

Para o presidente da Embratur, Marcelo Freixo, os números do quadrimestre são consequência de esforços que a agência vêm fazendo para promover o Brasil internacionalmente: “A imagem positiva que o Brasil constrói no mundo é responsável direta por esse resultado. Recuperamos nossa reputação e credibilidade como um país democrático, aliado da humanidade, que tem compromisso com o futuro do planeta”.

José Henrique Azeredo, diretor de Expansão da RTSC — holding de investimentos nos setores imobiliário e turístico —, reconhece o esforço da Embratur e do governo federal pelo zelo da imagem do país no exterior e pontua que esse processo tem de ser contínuo: “Ainda há muito potencial a explorar no mercado de turismo no Brasil. Nossos grandes desafios continuam sendo mais investimento em infraestrutura voltada ao turismo e políticas de segurança”.

Principais emissores

O país que mais enviou visitantes ao Brasil, no acumulado de janeiro a abril deste ano, foi a Argentina. No período, 2,1 milhões de turistas do país vizinho cruzaram a fronteira. Em seguida, aparece o Chile, com 333.592 de visitantes, e os Estados Unidos, com 305.932.

Países europeus como Portugal, França, Alemanha, Reino Unido, Itália e Espanha, juntos, somam 481.986 turistas. Já entre os estados brasileiros, o que mais recebeu turistas estrangeiros foi o Rio Grande do Sul. De janeiro e abril, foram 1.144.558 visitantes, número que representa alta de 93,4% em relação ao mesmo período de 2024.

Em seguida, aparecem São Paulo, com 1.020.851 turistas (+24,7%), e o Rio de Janeiro, que recebeu 901.991 visitantes, registrando alta de 51,9%. Também se destacam o Paraná, com 531.192 turistas (+28,8%), Santa Catarina, com 492.960 (+67,5%), e a Bahia, que atraiu 83.914 visitantes internacionais, um aumento de 61,4%.



Alunos do Colégio Elite lideram projetos sociais no país

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Elite, em todas as unidades do Brasil, foram responsáveis por organizar e tocar projetos sociais com o objetivo de repercutir o senso de solidariedade dentro de suas respectivas comunidades. Promovido a partir do Projeto ECO, os alunos são protagonistas em ações sociais apoiadas nos três pilares propostos: empatia, colaboração e oportunidade.

Ao todo, foram mais de 70 organizações impactadas, e dentre elas estão instituições filantrópicas de acolhimento a crianças e idosos em situação de vulnerabilidade, ONGs de abrigo de animais e hemocentros. O Projeto Geração Esperança, organizado pelos alunos do Elite Mace Campo Grande, foi um dos destaques do Projeto ECO 2025.

Mobilizado para contribuir com o Projeto Maria Santana, que oferece alimento e conforto espiritual a pessoas em situação de vulnerabilidade, o Geração Esperança arrecadou mais de 430 kg de alimentos, além de doações em dinheiro e fraldas. Um dia inteiro foi dedicado pelos alunos à comunidade, onde auxiliaram na cozinha, serviram refeições, interagiram com as crianças em brincadeiras, participaram das aulas dos jovens e também da cerimônia de fé.

“A concretização do Projeto ECO é um testemunho vivo do impacto dos valores que cultivamos. Temos muito orgulho em observarmos o amor ao próximo se manifestar de forma tão palpável, impulsionado pela garra e determinação desses jovens. O verdadeiro mérito está na capacidade de transformar e salvar vidas”, afirma Lucas Vieira, Gerente Pedagógico do Elite.

A iniciativa visa reforçar a importância das responsabilidades cidadãs dos jovens, especialmente em um período desafiador de intensa dedicação aos estudos e preparação para exames vestibulares.

O projeto ECO busca elevar o conceito de liderança. “Os estudantes da 3ª série do Ensino Médio, por serem concluintes da educação básica, tornam-se naturalmente lideranças para os demais alunos da escola. Ser líder, nesse contexto, transcende a inspiração e motivação, abrangendo a capacidade de impulsionar ações que gerem impacto tanto no ambiente escolar quanto na comunidade”, finaliza Vieira.



Yokogawa anuncia o lançamento da próxima geração do sistema integrado de controle de produção CENTUM VP

A Yokogawa Electric Corporation (TÓQUIO: 6841) anuncia a apresentação do conceito da próxima geração Release 7 e o lançamento da versão 7.01 do sistema integrado de controle de produção CENTUMTM VP, um dos principais produtos da linha OpreXTM Control and Safety System. Esta é a décima geração da série CENTUM, e seu lançamento coincide com o 50º aniversário do anúncio do CENTUM como o primeiro*1sistema de controle distribuído (distributed control system, DCS) do mundo, em 19 de junho de 1975.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250602503393/pt/

Contexto do desenvolvimento

Além das mudanças dinâmicas nas cadeias de suprimento nos últimos anos, os países vêm fortalecendo suas regulamentações em resposta à crescente conscientização sobre a necessidade de proteger o meio ambiente. Ao mesmo tempo, com o uso cada vez maior de tecnologias digitais em aplicações complexas, tais como a gestão do uso de energias renováveis e a análise de dados em ambientes baseados em nuvem, os riscos à segurança se tornaram uma preocupação maior. E, ao mesmo tempo em que aproveitam os ativos físicos já existentes, cresce a necessidade de transmitir a outros o conhecimento dos operadores experientes, bem como reduzir a carga de trabalho e o estresse mental dos profissionais responsáveis por sistemas que precisam operar ininterruptamente. Diante da complexidade crescente desses desafios do setor, gestores e equipes operacionais precisam aumentar a competitividade e encontrar um equilíbrio entre a produção estável de produtos de alta qualidade e a necessidade de aumentar a eficiência e a lucratividade.

O conceito por trás do CENTUM VP Release 7

Em resposta a essas questões, a Yokogawa desenvolveu o CENTUM VP Release 7 com base no conceito de possibilitar operações autônomas*2 . Com o CENTUM, a Yokogawa está ajudando seus clientes a alcançar a sustentabilidade por meio da melhoria da eficiência energética, aceleração da descarbonização e oferta de um ambiente de trabalho seguro e protegido. Mantendo a confiabilidade, estabilidade, continuidade, segurança robusta e a rede abrangente de engenharia e serviços, marcas registradas da série CENTUM desde sua criação, a Yokogawa impulsionará inovações futuras em três áreas principais:

  1. Ampliação do escopo de controle e monitoramento

    Ao agregar com segurança uma ampla variedade de dados espalhados pela planta, torna-se possível monitorar o status de toda a instalação e ampliar o escopo das operações automatizadas, permitindo operações mais seguras e protegidas.

  2. Monitoramento preditivo por meio da análise das condições do processo

    Ao identificar eventos específicos dos processos e prever desvios em relação aos valores esperados, os operadores podem antecipar mudanças e tomar medidas proativas, promovendo operações mais estáveis e eficiência energética aprimorada.

  3. Redução da carga de trabalho dos operadores

    Ao apresentar cenários futuros com base no conhecimento e experiência dos operadores, o sistema apoia a tomada de decisões precisas por parte do operador. Além disso, a IA de controle autônomo*3 pode assumir funções operacionais para garantir operações estáveis de longo prazo. Assim, reduz a carga de trabalho e o estresse mental dos operadores.

Principais funcionalidades da versão 7.01

Para viabilizar operações autônomas, é essencial utilizar a inteligência artificial (IA) mantendo os padrões de segurança e confiabilidade. A versão 7.01 contribui para estabelecer as bases necessárias para alcançar esse objetivo. As principais funcionalidades são as seguintes:

  1. Segurança aprimorada

Para realizar operações orientadas por dados, é fundamental garantir a segurança da infraestrutura crítica. Esta versão adota referências de segurança do setor para fortalecer a segurança cibernética dos componentes dos sistemas de controle e melhorar o nível geral de segurança do sistema.

  1. Expansão do escopo de controle e monitoramento com o CENTUM

Com a integração da conectividade Arquitetura Unificada OPC (OPC UA), amplia-se o leque de equipamentos e dispositivos da planta que podem ser controlados e monitorados pelo CENTUM. O OPC UA é um padrão independente de plataforma que permite a troca de dados entre dispositivos de diferentes fabricantes no campo da automação industrial. Nesta atualização, a funcionalidade de OPC UA client foi adicionada ao CENTUM.

  1. Capacidades de engenharia aprimoradas para projetos de grande escala

Para promover a otimização operacional por meio da integração de diversos sistemas dentro da planta, foi adicionada uma funcionalidade que permite a fusão e teste de múltiplos bancos de dados de engenharia relacionados ao CENTUM. Esse aprimoramento permitirá uma engenharia de alta qualidade e eficiente, contribuindo para a rápida entrada em operação de novas plantas e o reinício de plantas modernizadas.

Mitsuhiro Yamamoto, vice-presidente, diretor executivo e chefe da divisão de negócios de sistemas da Yokohama Electric, declarou: “Nesta era VUCA*4 , as condições exigidas para os locais de fabricação e gestão tornam-se cada vez mais complexas. Ao viabilizar operações estáveis e ampliar o escopo da autonomia, o CENTUM VP Release 7 ajudará nossos clientes a alcançar uma sociedade mais sustentável e um crescimento empresarial sustentável”.

*1 O CENTUM foi reconhecido como o primeiro sistema DCS do mundo pelo Museu Nacional de Ciência e Natureza do Japão, que em 2012 o designou como tal no documento “Material Importante para a História da Ciência e Tecnologia (Patrimônio da Tecnologia do Futuro) ” (Japonês). Esse status também foi confirmado pelo Denki no Ishizue (Fundação de Tecnologia Elétrica) 14º Prêmio de Tecnologia Elétrica (Japonês).

*2 A defende a transição da automação industrial para a autonomia industrial (IA2IA) e define a autonomia industrial como um estado em que os ativos e as operações da planta possuem capacidades de aprendizado e adaptação, permitindo respostas com interação humana mínima, capacitando os operadores a realizar tarefas de otimização em nível superior. As operações autônomas representam a fase final da autonomia industrial, um estado ideal no qual as operações funcionam de forma totalmente autônoma ao longo de toda a cadeia de valor.

*3 Algoritmo de inteligência artificial baseado em aprendizado por reforço denominado Programação de Política Dinâmica de Núcleo Fatorial (Factorial Kernel Dynamic Policy Programming, FKDPP). A Yokogawa define a IA de controle autônomo como “um sistema robusto, capaz de determinar métodos de controle ideais e responder de forma autônoma a situações inéditas até certo ponto”. A Yokogawa já possui experiência na integração do uso de uma IA de controle autônomo com o CENTUM VP, e essa combinação foi oficialmente adotada para o controle de operações em uma planta de produtos químicos. Por essa conquista, que reduziu o impacto ambiental, diminuiu a carga de trabalho e aumentou a segurança, a Yokogawa recebeu o Prêmio do Primeiro-Ministro, o mais importante do Prêmio Japonês de Tecnologia Industrial de 2023 (Nihon Sangyo Gijyutsu Taisho), instituído em 1972.

*4 Sigla que representa volatilidade, incerteza, complexidade e ambiguidade.

Principais mercados-alvo

Diversos setores de processos industriais, incluindo óleo e gás, petroquímica, química, siderurgia, papel e celulose, energia elétrica e saneamento.

Aplicações

Monitoramento de operações e controle automático de plantas industriais e equipamentos de manufatura.

Mais informações

CENTUM VP

https://www.yokogawa.com/solutions/products-and-services/control/distributed-control-systems-dcs/centum-vp/

Site do 50º aniversário do CENTUM

https://www.yokogawa.com/special/centum-50th/index.htm

Sobre o CENTUM

O CENTUM foi anunciado como o primeiro sistema de controle distribuído do mundo pela Yokogawa Electric em 19 de junho de 1975, e está comemorando seu 50º aniversário este ano. Desde o seu lançamento, mais de 30.000 sistemas foram implantados em mais de 100 países ao redor do mundo, apoiando uma ampla variedade de setores, como refino de petróleo, petroquímica, produtos químicos especiais, têxteis, siderurgia, produtos farmacêuticos, alimentos, água, energia elétrica e gás. Seu desenvolvimento foi possível graçasàexperiência da Yokogawa no fornecimento de tecnologias de controle seguras e estáveis. Há mais de 50 anos, a CENTUM continua a evoluir como um sistema central de operações de plantas, caracterizado por sua confiabilidade, estabilidade e continuidade. Ao aprimorar suas funções de controle, a CENTUM desempenhou um papel significativo no aumento da funcionalidade dos produtos, na redução do consumo de energia e na melhoria da produtividade das plantas industriais. Com a “confiança” como tema de projeto durante seu desenvolvimento, a CENTUM lidera a operação segura e protegida do setor, apoiada pela rede global de serviços da Yokogawa.

Sobre a OpreX

OpreX é a marca abrangente dos negócios de automação industrial (AI) e controle da Yokogawa O nome OpreX representa a excelência nas tecnologias e soluções que a Yokogawa cultiva por meio da cocriação de valor com seus clientes e abrange toda a gama de produtos, serviços e soluções de AI da Yokogawa. Essa marca compreende as cinco categorias a seguir: OpreX Transformation, OpreX Control, OpreX Measurement, OpreX Execution, e OpreX Lifecycle. Um dos grupos de produtos que compõem a categoria OpreX Control é a família OpreX Control and Safety System, que inclui o CENTUM VP. Com suas várias soluções da linha OpreX Control, a Yokogawa é capaz de efetuar rapidamente mudanças para seus clientes, promovendo uma transformação em áreas como gestão e operações, além de fornecer tecnologia de controle altamente confiável que garante alta eficiência, alta qualidade e operações seguras e estáveis da planta.

Com a marca OpreX, a Yokogawa fornece soluções integradas que atendem a necessidades específicas e apoiam seus clientes nos esforços de transformação e crescimento de seus negócios.

Sobre a Yokogawa

A Yokogawa fornece soluções avançadas nas áreas de medição, controle e informações para clientes de uma ampla gama de setores, incluindo energia, produtos químicos, materiais, produtos farmacêuticos e alimentos. A Yokogawa aborda os problemas dos clientes em relaçãoàotimização da produção, dos ativos e da cadeia de suprimentos com a aplicação eficaz de tecnologias digitais, possibilitando a transição para operações autônomas.

Fundada em Tóquio em 1915, a Yokogawa continua a trabalhar em prol de uma sociedade sustentável por meio de seus mais de 17.000 funcionários em uma rede global de 128 empresas em 62 países.

Para mais informações, acesse www.yokogawa.com

Os nomes de empresas, organizações, produtos, serviços e logotipos aqui contidos são marcas registradas ou marcas comerciais da Yokogawa Electric Corporation, ou de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas com a mídia:

Yokogawa Electric Corporation

Departamento de Relações Públicas, Central de Comunicações Integradas, Sede da Administração Corporativa

Yokogawa-pr@cs.jp.yokogawa.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Novo site de empresa de bebidas é criado por jovens talentos

O Grupo Petrópolis atualiza seu endereço virtual e lança um novo site institucional com conteúdo atualizado sobre a companhia, suas marcas e iniciativas. Mais do que uma reformulação estética e informativa, a nova plataforma representa o fortalecimento do compromisso do grupo com a inclusão digital e a formação de novos talentos em tecnologia no Brasil.

O projeto do novo site foi desenvolvido por profissionais formados pela SoulCode Academy, edtech brasileira focada no letramento digital e na democratização da educação, apoiada pelo Grupo Petrópolis. Os profissionais formados pela edtech foram responsáveis pela programação do site, pela arquitetura da informação e pelo design, trabalhando em parceria com as equipes de Tecnologia e de Comunicação do Grupo Petrópolis.

Idealizado para refletir o porte e a diversidade de ações do Grupo Petrópolis, o novo site destaca temas institucionais relevantes, como o rigor no controle de qualidade das bebidas, práticas de sustentabilidade, iniciativas de inovação e compromissos públicos assumidos, como o “Pacto Ninguém se Cala” de combate à violência contra a mulher. A plataforma também apresenta programas voltados ao fortalecimento do mercado de cerveja artesanal, como o Centro Cervejeiro da Serra — microcervejaria localizada em Teresópolis (RJ) — e o Programa do Lúpulo, que apoia o cultivo nacional do ingrediente essencial para a produção de cerveja.

O portal do Grupo Petrópolis integra o novo serviço de consultoria em produtos digitais da SoulCode Academy e é a primeira grande iniciativa dessa frente, que une profissionais formados pela edtech a lideranças sêniores do mercado na criação e execução de soluções inovadoras. Mais do que um serviço, essa é mais uma expressão do propósito da SoulCode: gerar emprego e renda para pessoas diversas.

A parceria entre o Grupo Petrópolis e a SoulCode já tem mais de 4 anos e, desde então, o patrocínio da companhia contribuiu para a formação de mais de 100 mil profissionais “não óbvios” na área de tecnologia. Esse conceito explica-se pelo perfil dos formados pela edtech: são pessoas que têm entre 13 e 66 anos de idade, moram em 25 Estados distintos, 52% são mulheres, 49% são pretos ou pardos, 35% LGBTQIA+ e 14% PCDs.

Primeiro patrocinador da SoulCode, o Grupo Petrópolis acredita na educação como motor de transformação para uma sociedade mais justa e inclusiva. Ao confiar o desenvolvimento de seu novo site institucional a profissionais formados pela edtech, a empresa valoriza a diversidade de ideias, perspectivas e experiências, buscando soluções criativas e relevantes para os desafios da comunicação digital.

Com essa nova plataforma, o Grupo Petrópolis visa reforçar sua atuação como agente de transformação social, investindo no desenvolvimento de competências digitais e ampliando oportunidades de inclusão no setor de tecnologia. Além de disponibilizar mais informações sobre sua atuação, sua história, seus produtos, iniciativas e oportunidades de emprego.



Falece Leonard A. Lauder, Presidente Emérito de The Estée Lauder Companies, Ícone do Setor de Cosméticos

É com profunda tristeza que a The Estée Lauder Companies Inc. (NYSE: EL) anuncia que o Presidente Emérito Leonard A. Lauder faleceu em 14 de junho, aos 92 anos, cercado pela família.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250615575291/pt/

Leonard A. Lauder

Leonard A. Lauder

O Sr. Lauder nasceu em 1933 na cidade de Nova York, filho mais velho de Estée e Joseph H. Lauder, fundadores da The Estée Lauder Companies. Ele se formou na Bronx High School of Science, na Wharton School da Universidade da Pensilvânia e na Escola de Candidatos a Oficiais da Marinha dos EUA. O Sr. Lauder estudou na Escola de Pós-Graduação de Negócios da Universidade de Columbia. Serviu como tenente na Marinha dos EUA e como reservista da Marinha, pelo qual a Fundação do Corpo de Suprimentos da Marinha dos EUA posteriormente o reconheceu com o Prêmio de Distinção ao Ex-Aluno. Ingressou formalmente na Estée Lauder em 1958 e, por mais de seis décadas, o Sr. Lauder foi um visionário e um inovador, ajudando a transformar o negócio de um punhado de produtos vendidos sob uma única marca em lojas dos EUA a líder mundial multimarcas em beleza de prestígio que é hoje.

“Ao longo de sua vida, meu pai trabalhou incansavelmente para formar e transformar o setor da beleza, sendo pioneiro em muitas das inovações, tendências e melhores práticas que são fundamentais para o setor hoje”, disse William P. Lauder, filho e Presidente do Conselho Administrativo da The Estée Lauder Companies. “Ele foi o homem mais caridoso que já conheci, ao acreditar que a arte e a educação pertencem a todos, e defender a luta contra doenças como Alzheimer e câncer de mama. Acima de tudo, meu pai era um homem que praticava a gentileza com todos que conhecia. Seu impacto foi enorme. Ele acreditava que os funcionários eram o coração e a alma de nossa empresa, e eles o amavam e compartilhavam os momentos que passavam com ele. Seu carinho e consideração deixaram uma marca em nossa empresa, no setor e, claro, em nossa família. Junto com minha família, a The Estée Lauder Companies e as inúmeras pessoas que as quais contribuiu, celebramos sua vida extraordinária.”

O Sr. Lauder atuou como Presidente da The Estée Lauder Companies de 1972 a 1995 e como Diretor Executivo de 1982 a 1999. Foi nomeado Presidente do Conselho em 1995 e ocupou esta função até junho de 2009. Durante sua gestão na empresa, o Sr. Lauder desafiou consistentemente o ‘status quo’, ao desenvolver e implementar programas inovadores de vendas e marketing que revolucionaram o setor da beleza. Ele criou o primeiro laboratório de pesquisa e desenvolvimento da empresa, trouxe uma gestão profissional em todos os níveis e foi a força motriz por trás da expansão internacional da The Estée Lauder Companies, ajudando a aumentar de modo exponencial as vendas e os lucros da empresa.

Como lendário criador de marcas, o Sr. Lauder liderou o lançamento de muitas marcas, incluindo Aramis, Clinique e Lab Series, entre outras. Até sua morte, se manteve profundamente envolvido na estratégia de aquisições da empresa, incluindo as aquisições da Aveda, Bobbi Brown, Jo Malone London, La Mer e M∙A∙C.

Em nome da Estée Lauder Companies, o Presidente e Diretor Executivo, Stéphane de La Faverie, disse: “Leonard Lauder era amado por muitos e fará muita falta. Para os nossos funcionários da The Estée Lauder Companies, foi uma inspiração e um campeão. Para o setor, foi um ícone e um pioneiro, conquistando respeito mundial. Sua energia e visão ajudaram a moldar nossa empresa e continuarão a fazê-lo pelas próximas gerações. Era um líder muito compassivo que se importava profundamente com cada pessoa na empresa. Sinto-me privilegiado por ter trabalhado com Leonard, que foi o melhor mentor com quem poderia sonhar em aprender. Ele será lembrado por todos nós.”

Durante seus muitos anos como Presidente Emérito, o Sr. Lauder esteve intimamente envolvido nos negócios e nas operações cotidianas da empresa, e foi uma presença constante na sede mundial da The Estée Lauder Companies em Nova York, bem como em nossas lojas e balcões de todo o mundo até o momento de sua morte. O Sr. Lauder acreditava que cada um de seus colegas era como um membro de sua família e os tratava como tal. Os valores que continuam a diferenciar a empresa são aqueles em que acreditava intensamente e personificava, sobretudo a generosidade de espírito e a gentileza para com todos. Talvez a função da qual o Sr. Lauder mais se orgulhasse fosse a não oficial de “diretor de ensino” da The Estée Lauder Companies. Ele acreditava que a riqueza de uma empresa são seu pessoal e se concentrava em orientar e promover o crescimento dentro do diversificado conjunto de talentos da empresa. Ele cria muito na importância do reconhecimento e da gratidão e era um defensor incansável dos funcionários. No início da pandemia mundial em 2020, o Sr. Lauder foi essencial na criação do Fundo de Assistência aos Funcionários da ELC Cares para apoiar o bem-estar físico, mental e emocional dos funcionários e suas famílias.

O Sr. Lauder estava profundamente envolvido em pesquisa médica, educação, arte, política externa e filantropia, sendo que as marcas que deixou nestas áreas foram transformadoras.

O Sr. Lauder acreditava apaixonadamente na importância do acesso público à arte e aos museus, o que inspirou sua filosofia de que o papel principal de um colecionador era conservar, não possuir. Ele era um apoiador de longa data do Museu Metropolitano de Arte (o Met) e, em 2013, prometeu sua coleção de 78 peças de arte cubista ao museu, na maior doação filantrópica da história do Met. Posteriormente, acrescentou obras importantes à doação prometida. Em conjunto com sua doação para a coleção cubista, ajudou a fundar o Centro de Pesquisa Leonard A. Lauder para Arte Moderna no Met, a fim de apoiar um programa robusto de bolsas de estudo, exposições especializadas e palestras públicas. Além de sua presença proeminente no Met, também atuou como Presidente Emérito do Whitney Museum of American Art (Museu Whitney de Arte dos EUA) e curador de 1977 a 2011. Ao longo de sua vida, doou obras de arte e dotou de fundos a várias instituições para funções de curadoria e departamentos de pesquisa.

O Sr. Lauder foi um antigo defensor da pesquisa do câncer e atuou como Presidente Honorário do Conselho Administrativo da Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama, a organização fundada por sua falecida esposa, Evelyn H. Lauder, em 1993. Também defendeu a luta contra o Alzheimer ao cofundar e liderar a Fundação para Descoberta de Medicamentos para Alzheimer com seu irmão, Ronald S. Lauder, que apoia pesquisas de ponta em medicamentos. O Sr. Lauder permaneceu ativamente envolvido com estas organizações até seu falecimento, e elas eram muito queridas por ele.

Relembrando seu irmão, Ronald S. Lauder, Presidente da Clinique Laboratories, LLC na The Estée Lauder Companies, disse: “Leonard foi um irmão maravilhoso e um marido, pai, avô, bisavô, tio, colega e amigo dedicado. Mas seu legado vai muito além de ser o coração de nossa família. Seu impacto será sentido por gerações, graças à sua incansável filantropia, advocacia e criatividade para enfrentar alguns dos maiores desafios do mundo. O número de vidas que teve contato e impactou positivamente em todos os seus empreendimentos é imensurável. Sua paixão e generosidade inspiraram a todos nós, e não há palavras para expressar o quanto sentiremos sua falta.”

“Meu pai era um homem extraordinário, um líder nos negócios, um filantropo dedicado e um pai, avô e bisavô profundamente amoroso”, disse Gary M. Lauder, filho e membro do Conselho Administrativo da The Estée Lauder Companies. “Sua energia, intelecto aguçado e espírito generoso tocaram a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Para mim, também foi uma fonte constante de incentivo, sabedoria e amor. Seu legado é enorme, não apenas no setor da beleza, mas nas inúmeras vidas que melhoraram por seus esforços de caridade e seu compromisso apaixonado com as artes, a educação e a saúde. Ele não era apenas muito respeitado e admirado, mas também amado por seus funcionários e colegas. Este carinho se destaca para mim. Enquanto lamentamos sua morte, também celebramos sua vida extraordinária, suas contribuições duradouras e os valores que incutiu em todos nós: integridade, curiosidade e a importância de retribuir. Sentiremos sua ausência mais do que as palavras possam expressar.”

O Sr. Lauder acreditava no valor da educação e apoiou várias instituições acadêmicas. Foi curador emérito da Universidade da Pensilvânia e membro fundador do Conselho Administrativo do Instituto Joseph H. Lauder de Administração e Estudos Internacionais, junto com seu irmão, Ronald. Sua paixão pela educação continuou no espaço público, tendo apoiado diversas escolas na região de Nova York e recebido a honra de ser incluído no Hall da Fama da Bronx High School of Science em 2017. Quando a pandemia de 2020 agravou a grave escassez de cuidados primários de qualidade em comunidades carentes, o Sr. Lauder trabalhou com a Universidade da Pensilvânia para criar um programa gratuito para formar enfermeiros. Sua doação de US$ 125 milhões, a maior doação já feita a uma escola de enfermagem dos EUA, possibilitou o Programa de Enfermeiros para Atendimento Comunitário Leonard A. Lauder na Universidade da Pensilvânia.

O Sr. Lauder trabalhou durante sua vida para promover o diálogo entre governos, organizações políticas e não governamentais, bem como os setores público e privado, acreditando que este diálogo interdisciplinar é crucial para o progresso. Ele atuou como membro do Conselho de Relações Exteriores e como Presidente Emérito e membro vitalício do Conselho Administrativo do Instituto Aspen. Acreditava que o serviço público era um dever de cada pessoa e, além de seu tempo na Marinha dos EUA, serviu posteriormente no Comitê Consultivo para Negociações Comerciais sob o Presidente Ronald Reagan, de 1983 a 1987.

Ao longo de sua vida, o Sr. Lauder foi homenageado com inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio “Marinheiro Solitário”, concedido pela Fundação do Corpo de Suprimentos da Marinha dos EUA, o Légion d’Honneur (Legião de Honra), concedido pelo governo francês, o Prêmio de Liderança Feminina, concedido pelo Conselho de Liderança Feminina do Fundo Corporativo do Lincoln Center, e o Prêmio de Homem Renascentista do Ano Palazzo Strozzi. Em 2020, foi incluído no Hall da Fama do Varejo pelo Congresso Mundial do Varejo.

A família Lauder recebeu a prestigiada Medalha Carnegie de Filantropia em 2011, em reconhecimento a seu compromisso de longa data com a filantropia e o serviço público. Em 2014, o Sr. Lauder foi nomeado uma Referência Viva pela New York Landmarks Conservancy. O Sr. Lauder e a Sra. Glickman Lauder também receberam o Prêmio de Patrono das Artes da Fundação Gordon Parks em 2016.

O Sr. Lauder compartilhou muitas das lições que aprendeu nos negócios e na vida em suas memórias, The Company I Keep: My Life in Beauty (A Companhia que Mantenho: Minha Vida na Beleza), publicada com grande êxito em 2020.

Ele foi casado com Evelyn H. Lauder, Vice-Presidente Corporativa Sênior da The Estée Lauder Companies e Fundadora da Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama, de 1959 até seu falecimento em 2011. Em 1º de janeiro de 2015, o Sr. Lauder se casou com Judy Glickman Lauder, filantropa e fotógrafa de renome internacional, cujo trabalho está representado em mais de 300 coleções públicas e privadas, incluindo o Museu J. Paul Getty, o Museu de Arte Whitney, o Museu Metropolitano de Arte e o Museu do Holocausto dos EUA. O Sr. Lauder se considerava com sorte no amor e acreditava que um raio poderia cair de fato duas vezes no mesmo lugar.

Desde a infância, era dedicado à família. Amava seus pais e admirava seu irmão, Ronald, e a família que Ronald constituiu com Jo Carole. Suas sobrinhas e suas famílias ocupavam um lugar especial em seu coração. O Sr. Lauder era grato à sua esposa, Judy, por expandir seu círculo familiar e considerava muito seus enteados e suas famílias. Mas, sobretudo, sentia um orgulho extraordinário de seus dois filhos, suas famílias, netos e bisnetos. Ele tinha um amor muito grande por eles.

O Sr. Lauder foi um verdadeiro visionário, um líder destemido e um amigo querido de muitos. Ele foi o farol de nossa empresa e a estrela-guia de todo um setor. O mundo é um lugar melhor porque Leonard Lauder esteve presente. A The Estée Lauder Companies expressa suas mais profundas condolências a toda a família Lauder neste momento extremamente difícil.

O Sr. Lauder deixa sua esposa, Judy Glickman Lauder; seu filho William P. Lauder; seu filho Gary M. Lauder e sua esposa, Laura Lauder; cinco netos, Rachel, Danielle, Djuna-Bear, Joshua, Eliana, dois bisnetos, muitos enteados e netos de adoção, assim como seu irmão, Ronald S. Lauder, e sua esposa, Jo Carole Lauder, e suas filhas, Aerin Lauder e Jane Lauder.

Será realizada uma cerimônia privada para amigos e familiares. Para aqueles que desejarem, em vez de flores, doações em sua memória podem ser feitas à Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama) e à Alzheimer’s Drug Discovery Foundation (Fundação para Descoberta de Medicamentos para Alzheimer).

Sobre The Estée Lauder Companies

The Estée Lauder Companies Inc. (ELC) é uma das principais empresas internacionais de fabricação, comercialização e vendas de produtos de qualidade para cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com os cabelos, sendo administradora de marcas de luxo e prestígio a nível mundial. Os produtos da empresa são vendidos em cerca de 150 países e territórios sob nomes de marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, M·A·C, La Mer, Bobbi Brown Cosmetics, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Darphin Paris, TOM FORD, Smashbox, AERIN Beauty, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, Too Faced, Dr.Jart+, a família de marcas DECIEM, incluindo The Ordinary and NIOD, e BALMAIN Beauty.

ELC-C

ELC-L

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Investidores:

Rainey Mancini

rmancini@estee.com

The Estée Lauder Companies:

Meridith Webster

mwebster@estee.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Revelado novo modelo de demonstração multimissão Beechcraft King Air no Paris Air Show

A Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc. (NYSE: TXT), anunciou que sua nova aeronave de demonstração multimissão Beechcraft King Air fará sua estreia europeia no Paris Air Show de 2025. A aeronave está equipada para apresentar uma grande variedade de missões disponíveis na versátil e confiável plataforma Beechcraft King Air e estará em exibição estática de segunda-feira, 16 de junho, a quinta-feira, 19 de junho, no Pavilhão A2 da Textron.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250615387590/pt/

From Wichita, Kansas to Paris, France: Beechcraft King Air demonstrator makes international debut

De Wichita, Kansas a Paris, França: Beechcraft King Air faz sua estreia internacional

“O custo de aquisição e operação do King Air, aliado à Fsua excelente velocidade, alcance e capacidade de carga, o tornam um excelente investimento para inúmeras missões especiais”, disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas de Missões Especiais. “O sucesso de vendas do turboélice funciona como uma plataforma perfeita para inteligência, monitoramento e reconhecimento, transporte utilitário, treinamento e muito mais. Nos últimos anos, observamos uma forte demanda europeia pelo nosso Cargo Door King Air 360C para serviços essenciais de ambulância aérea.”

Infinitas possibilidades de missões especiais em exibição

Quando clientes governamentais, militares e comerciais buscam soluções aerotransportadas para missões críticas, eles recorremàTextron Aviation. O Beechcraft King Air em exposição é equipado com tanques de combustível de longo alcance (ER), um nariz utilitário estendido instalado de fábrica, capaz de abrigar diversos sensores de até 20 polegadas EO/IR, um kit de elevação para retração, provisões de ponta de asa instaladas de fábrica e uma porta de carga que pode ser adaptada para operações de ambulância aérea e frete para aumentar a flexibilidade da missão.

A aeronave, equipada com dois motores PT6A-67A e dois resfriadores de óleo, oferece excelente desempenho em aeródromos quentes e altos, além de desempenho de subida e velocidades de cruzeiro impressionantes.

Os recursos internos incluem um rack de missão com displays e um computador de missão, assentos VIP do fabricante de equipamento original (OEM), assentos de missão AvFab e LifePort, além de uma maca LifePort para evacuação médica. A cabine é compatível com Sistemas de Imagem de Visão Noturna (NVIS).

Liderança do King Air

Mais de 7.800 turboélices Beechcraft King Air foram entregues aos clientes desde 1964, tornando-se a família de turboélices executivos mais comercializada no mundo. A frota ultrapassou 66 milhões de horas de voo ao longo dos últimos 60 anos, servindo em todas as forças armadas dos Estados Unidos e realizando missões comerciais e especiais.

A Textron Aviation retorna ao Paris Air Show consolidando sua posição de liderança no setor, com mais de 1.700 aeronaves Cessna e Beechcraft com turbina entregues na Europa e mais de 255.000 aeronaves entregues em todo o mundo. Na França, cerca de 200 aeronaves Cessna e Beechcraft com turbina atendem a uma grande variedade de missões para clientes comerciais, governamentais e militares.

Sobre a Textron Aviation

Inspiramos a jornada do voo. Durante mais de 95 anos, a Textron Aviation capacitou seu talento coletivo nas marcas Beechcraft, Cessna e Hawker para projetar e oferecer a melhor experiência de aviação aos seus clientes. Com uma linha que inclui tudo, desde jatos executivos, turboélices e pistões de alto desempenho a missões especiais, treinamento militar e produtos de defesa, a Textron Aviation possui o portfólio de produtos de aviação mais versátil e abrangente do mundo e uma força de trabalho que produziu mais de metade de todas as aeronaves da aviação geral do mundo inteiro. Clientes em mais de 170 países contam com nosso lendário desempenho, confiabilidade e versatilidade, juntamente com nossa confiável rede global de atendimento ao cliente, para voos acessíveis, produtivos e flexíveis.

Para mais detalhes, visite www.txtav.com|specialmissions.txtav.com|defense.txtav.com|scorpion.txtav.com.

Sobre a Textron Inc.

A Textron Inc. é uma empresa multissetorial que aproveita sua rede internacional de empreendimentos aeronáuticos, de defesa, industriais e financeiros para oferecer aos clientes soluções e serviços inovadores. A Textron é conhecida em todo o mundo por suas marcas poderosas, como a Bell, Cessna, Beechcraft, Pipistrel, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO e Textron Systems.

Para mais informações, acesse: www.textron.com.

Certas declarações neste comunicadoàimprensa podem projetar receitas ou descrever estratégias, metas, perspectivas ou outros assuntos não históricos; estas declarações são válidas apenas na data em que foram feitas e não assumimos nenhuma obrigação de atualizá-las. Estas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando a, nossa capacidade de acompanhar nossos concorrentes na introdução de novos produtos e atualizações com recursos e tecnologias desejados por nossos clientes; volatilidade na economia global ou mudanças nas condições políticas ou macroeconômicas mundiais que impactam negativamente a demanda por nossos produtos; e riscos relacionados aos nossos negócios internacionais, incluindo o estabelecimento e a manutenção de instalações em locais ao redor do mundo e a dependência de parceiros de joint venture, subcontratados, fornecedores, representantes, consultores e outros parceiros de negócios associados a negócios internacionais, incluindo em países de mercados emergentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Doug Scott

+1.316.347.0116

dscott2@txtav.com

txtav.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Bitget inova no Solana Summit 2025 com a implementação de pagamentos baseados em QR

A collage of people on a black background  AI-generated content may be incorrect.

VICTORIA, Seychelles, 16 de junho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget Wallet, principal carteira Web3 sem custódia do mundo, fez uma apresentação impactante no Solana APAC Summit 2025, realizado em Da Nang, Vietnã, de 5 a 7 de junho. Como um dos principais patrocinadores da cúpula, a Bitget Wallet usou o evento de três dias para estrear seus mais novos recursos de pagamento, conectar-se com criadores de todo o ecossistema Solana e demonstrar como as ferramentas onchain podem impulsionar casos de uso do mundo real na Ásia e além.

No dia da abertura, a Bitget Wallet anunciou formalmente a integração de pagamentos baseados em QR, que inclui o Solana Pay e os sistemas nacionais de pagamento por QR, para pagamentos contínuos em várias moedas. Essa integração faz jus à nova identidade da Bitget Wallet de “Crypto for Everyone” (Crypto para todos), preenchendo a lacuna entre a blockchain e o comércio cotidiano. A Bitget Wallet também organizou um workshop para desenvolvedores, demonstrando a facilidade de integração dos dApps do Solana na infraestrutura da carteira, incluindo suporte para trocas contínuas, staking e negociação nativa do Solana via Jupiter DEX.

A group of people sitting on chairs  AI-generated content may be incorrect. A person standing on a stage  AI-generated content may be incorrect.
A person standing in front of a large screen  AI-generated content may be incorrect. A person looking at a phone  AI-generated content may be incorrect.

No segundo dia da Cúpula, o gerente de desenvolvimento de negócios da Bitget Wallet, Xavier Ow Yeong, subiu ao palco para discutir como as finanças onchain estão mudando a forma como os usuários gastam, economizam e acessam capital. Naquela noite, a Bitget Wallet foi coanfitriã de um encontro com a Saros, apresentando seu próximo recurso de pagamento VietQR em um ambiente de testes ao vivo. Mais de 150 membros da comunidade participaram do evento, exploraram as novas integrações da Bitget Wallet em primeira mão e receberam mercadorias exclusivas juntamente com uma recompensa de lançamento aéreo ao vivo para os primeiros testadores.

A group of people standing around a table with food on plates  AI-generated content may be incorrect. A person standing in front of a screen  AI-generated content may be incorrect.
A person standing in front of a projector screen  AI-generated content may be incorrect. A group of people standing around a table  AI-generated content may be incorrect.

O Solana APAC Summit é um marco significativo no roteiro da Bitget Wallet para transformar as carteiras de criptomoedas de ferramentas de armazenamento em superaplicativos cotidianos. Como parte de uma missão mais ampla para dimensionar a adoção no mundo real, o evento demonstra como a infraestrutura de pagamento incorporada, a liquidez entre cadeias e o design que prioriza o usuário podem desbloquear novos comportamentos de criptografia, seja em mercados emergentes ou em centros globais de desenvolvimento da Web3.

A participação da Bitget Wallet no Solana Summit faz parte de sua iniciativa contínua de expandir o acesso às criptomoedas em toda a Ásia, alinhando parceiros do ecossistema, desenvolvedores e comunidades em torno da próxima onda de ferramentas práticas e onchain.

Sobre a Bitget Wallet
A Bitget Wallet é uma carteira de criptografia sem custódia projetada para tornar a criptografia simples e segura para todos. Com mais de 80 milhões de usuários, ela reúne um conjunto completo de serviços de criptografia, incluindo swaps, insights de mercado, staking, recompensas, exploração de DApp e soluções de pagamento. Com suporte a mais de 130 blockchains e milhões de tokens, a Bitget Wallet permite a negociação contínua em várias cadeias em centenas de DEXs e pontes entre cadeias. Apoiada por um fundo de proteção ao usuário de mais de US$ 300 milhões, ela garante o mais alto nível de segurança para os ativos dos usuários. Sua visão é Crypto for Everyone (Crypto para todos): tornar a criptografia mais simples, mais segura e parte da vida cotidiana de um bilhão de pessoas.
Para obter mais informações, visite: X | Telegram | Instagram | YouTube | LinkedIn | TikTok | Discord | Facebook
Para perguntas da mídia, entre em contato com media.web3@bitget.com

As fotos que acompanham este anúncio estão disponíveis em
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/91b54b94-4741-40ed-b89f-148168f60fdd
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/55eded33-ff2f-4c2e-8049-588eba6af3f6
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0687e900-51a8-4caf-bebd-b9b229aa8fcd
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/e4a31e7f-1fa4-46f5-83f3-dd3536d378bb
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/fa35936b-7656-4156-995e-211e4d503db5
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0fd5bd5b-c1ae-46db-af86-08a14f2f75a9
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/205bbae6-30c4-4605-9d97-de11d0109ccf
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/2be5f55d-8911-4f2f-a0be-e09dec432a1b
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/7ff8c528-21a6-49ed-b61a-eef93d06febc



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001102831)



Arábia Saudita apresenta potenciais unicórnios na VivaTech Paris, destacando o crescente poder de inovação do Reino

PARIS, 15 de junho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Monsha’at, Small and Medium Enterprises General Authority (Autoridade Geral de Pequenas e Médias Empresas) da Arábia Saudita, liderou um grupo de cinco potenciais unicórnios sauditas do setor de PMEs para participar da VivaTech 2025, a principal exposição de tecnologia e inovação da Europa. Sua participação fez parte do Saudi Unicorns, uma iniciativa da Saudi Vision 2030 para ajudar empresas de alto potencial e rápido crescimento em setores promissores a atingirem avaliações superiores a US$ 1 bilhão.

Realizado em Paris de 11 a 14 de junho, o evento de quatro dias focado em inovação contou com 13.500 startups, 3.200 investidores e mais de 165.000 participantes.

Agora em seu nono ano, a conferência foi uma oportunidade fundamental para a Monsha’at expor startups sauditas de alto potencial às melhores práticas globais, insights do setor e redes estratégicas com os principais stakeholders globais, obter novas perspectivas e adquirir as habilidades e contatos necessários para expandir globalmente. Isso também permitiu que eles compartilhassem a história de sucesso da Arábia Saudita com os principais investidores em tecnologia, o que está alinhado com o compromisso da iniciativa Saudi Unicorns de impulsionar o crescimento e a inovação no espaço de startups sauditas.

“Nossa participação na VivaTech 2025 foi uma oportunidade extraordinária não apenas para apresentar algumas das melhores startups e conceitos emergentes do Reino”, disse Saud Alsabhan, vice-governador de Empreendedorismo da Monsha’at. Também foi uma oportunidade para permitir que alguns dos nossos melhores empreendedores de tecnologia compartilhassem insights sobre o próspero ecossistema de startups do Reino com os principais investidores e inovadores globais.”

O grupo saudita liderado pela Monsha’at incluiu cinco startups: Telgani, uma plataforma digital de aluguel de carros com mais de 3 milhões de usuários; Soum, um aplicativo de vendas de segunda mão com mais de 6 milhões de downloads; Webook, uma plataforma de engajamento digital que já processou mais de US$ 500 milhões em transações de eventos; SiFi, que fornece soluções financeiras para mais de 500 empresas sauditas; e Rewaa, uma empresa de tecnologia para o varejo que atende mais de 7.000 clientes em todo o Reino. Juntas, essas empresas demonstram o dinamismo dos setores em crescimento de comércio eletrônico, transporte, tecnologia de entretenimento, fintech e tecnologia para varejo na Arábia Saudita.

Seu envolvimento ocorre em um momento de forte impulso para os ecossistemas de PMEs e startups do Reino. No primeiro trimestre de 2025, o setor privado da Arábia Saudita registrou um aumento de 48% no número de registros comerciais em relação ao trimestre anterior, atingindo 1,68 milhão de registros ativos em todo o país. Os setores de alto crescimento incluíram o comércio eletrônico, que registrou um aumento de 6%, chegando a 41.322 entidades registradas, e a computação em nuvem, que teve um crescimento de 33% no mesmo período.

A presença da Monsha’at na VivaTech 2025 destaca o compromisso da Arábia Saudita em fomentar o empreendedorismo, viabilizar parcerias internacionais e acelerar o crescimento dos líderes tecnológicos sauditas, especialmente das PMEs.

Uma foto acompanhando este anúncio está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/2964197e-a08a-47d6-a91a-1adbc4bb3ba9


Jose Mendez
mendezj@webershandwick.com

Tarek Chahine
tchahine@webershandwick.com

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001102825)



Bitget Onchain lança importantes atualizações de recursos para possibilitar negociações mais inteligentes

A close-up of a logo  AI-generated content may be incorrect.

VITÓRIA, Seychelles, 15 de junho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, empresa líder corretora de criptomoedas e Web3, anunciou uma série de atualizações de recursos poderosos, incluindo ordem limitada, TP/SL de posição inteligente e novo alerta de token, para sua plataforma Onchain, visando fornecer aos usuários mais precisão, controle e insights em tempo real sobre as negociações na cadeia.

As últimas atualizações introduzem melhorias importantes na execução de negociações, gestão de riscos, acompanhamento do mercado e experiência do usuário. A funcionalidade de ordem limitada já está disponível, permitindo que os traders definam seus próprios preços de execução com maior precisão e eficiência. A plataforma Onchain também oferece suporte a ferramentas inteligentes de take-profit e stop-loss, permitindo que os usuários predefinam metas de lucros ou perdas e automatizem o gerenciamento de posições com um único clique. Para oferecer maior flexibilidade aos traders, as configurações de gás e slippage agora podem ser ajustadas em vários modos.

A Bitget Onchain também melhorou sua visibilidade do mercado em tempo real. Os gráficos de velas (K-line) agora são atualizados em tempo real, garantindo que os usuários tenham acesso aos dados de mercado mais atuais à medida que os preços mudam. Uma nova sobreposição de gráficos combina dados de preços com capitalização de mercado, oferecendo uma perspectiva dupla para uma tomada de decisão mais informada.

A plataforma também lançou um novo recurso de assinatura de tokens que envia alertas instantâneos quando novos tokens são listados, ajudando os usuários a se anteciparem às oportunidades emergentes. A funcionalidade de pesquisa também foi atualizada para suportar consultas diretas usando endereços de contrato, facilitando a identificação de ativos de alto potencial. Além disso, a Bitget Onchain lançou um novo recurso de compartilhamento que permite aos usuários exibir suas posições abertas e desempenho de negociação de forma integrada entre plataformas.

“Na Bitget, estamos comprometidos em construir um ambiente de negociação onchain inteligente e sem interrupções”, disse Gracy Chen, CEO da Bitget. “Com esses novos recursos, os usuários ganham mais precisão, melhor automação e uma visão mais aprofundada do mercado — tudo essencial para se manter à frente em um espaço dinâmico e tomar decisões de negociação mais inteligentes.”

O Bitget Onchain foi lançado oficialmente em 7 de abril de 2025 como uma solução de negociação onchain sem atritos para todos os usuários. Ao combinar a velocidade e a simplicidade de uma CEX com acesso direto a ativos onchain, permite que os usuários negociem usando USDT de suas contas spot nas principais cadeias, como Solana, BNB Chain e Base. Até o momento, a Bitget Onchain incluiu mais de 230 ativos populares, registrou mais de 1 milhão de operações cumulativas de negociação e facilitou um volume total de negociação superior a US$ 200 milhões.

Com segurança de nível CEX e triagem de tokens com tecnologia de IA, a Bitget Onchain torna as negociações DeFi mais simples, seguras e acessíveis, especialmente para novos usuários que buscam oportunidades iniciais em mercados emergentes.

Para obter mais informações sobre o Bitget OnChain, clique aqui.

Sobre a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é a principal corretora de criptomoedas e empresa Web3 do mundo. Atendendo a mais de 120 milhões de usuários em mais de 150 países e regiões, a Bitget Exchange tem o compromisso de ajudar os usuários a negociarem de forma mais inteligente — com o seu pioneiro recurso de copy trading e outras soluções de negociação —, ao mesmo tempo em que oferece acesso em tempo real ao preço do Bitcoin, ao preço do Ethereum e a outros preços de criptomoedas. Anteriormente conhecida como BitKeep, a Bitget Wallet é uma das principais carteiras de criptografia sem custódia que suporta mais de 130 blockchains e milhões de tokens. Ele oferece negociação em várias cadeias, staking, pagamentos e acesso direto a mais de 20.000 DApps, com swaps avançados e insights de mercado integrados em uma única plataforma. A Bitget está na vanguarda da adoção de criptomoedas por meio de parcerias estratégicas, como seu papel como parceira oficial de criptomoedas da melhor liga de futebol do mundo, LALIGA, nos mercados do ORIENTE, SUDESTE ASIÁTICO e AMÉRICA LATINA, bem como parceira global dos atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeã mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro no boxe) e İlkin Aydın (seleção nacional de vôlei), para inspirar a comunidade global a abraçar o futuro das criptomoedas.

Para obter mais informações, acesse: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet

Para comunicação social, envie um e-mail para: media@bitget.com

Aviso de risco: os preços dos ativos digitais estão sujeitos a flutuações e podem sofrer grande volatilidade. Os investidores são aconselhados a alocar apenas os fundos que possam perder. O valor de qualquer investimento pode ser afetado e existe a possibilidade de que os objetivos financeiros não sejam alcançados e que nem o investimento principal seja recuperado. Recomenda-se sempre procurar uma consultoria financeira independente, lembrando que a experiência financeira pessoal e a posição devem ser cuidadosamente consideradas. O desempenho passado não é um indicador confiável de resultados futuros. A Bitget não se responsabiliza por possíveis perdas incorridas. O conteúdo deste documento não deve ser interpretado como orientação financeira. Para obter mais informações, consulte os nossosTermos de Uso.

Uma foto que acompanha este comunicado está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/e0f2ea8b-9246-40f2-a7f4-0805abd9cfd5


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001102818)



Bitget: Crescimento e Inovação no Mercado de Criptomoedas

A close-up of a logo  AI-generated content may be incorrect.

VICTORIA, Seychelles, 15 de junho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, principal corretora de criptomoedas e empresa Web3, divulgou seu Relatório de Transparência de maio de 2025, destacando o crescimento na atividade de operação, inovação de produtos, expansão global e impacto social, apesar de um mercado de criptomoedas em consolidação.

Em maio, o valor total do mercado de criptomoedas flutuou de uma máxima de US$ 3,6 trilhões para fechar em US$ 3,28 trilhões, com um volume médio diário de operação de US$ 84,44 bilhões. Apesar da consolidação mais ampla do mercado, o volume de operação da Bitget aumentou 21%, liderado por um aumento de 26% nas negociações de futuros. As negociaçõesàvista atingiram US$ 107 bilhões, colocando a Bitget entre as 3 maiores corretoras de criptomoedas do mundo em volumeàvista, atrás apenas da Binance e da Bybit, e com uma estimativa de 8,9% de participação de mercado, conforme dados da Coingecko.

A Bitget adicionou mais de 500.000 novos usuários somente em maio, contribuindo para mais de 2 milhões de novos usuários no segundo trimestre de 2025. A Bitget também registrou um índice de Prova de Reservas de 192% líder do setor, e seu Fundo de Proteção atingiu uma alta histórica de US$ 725 milhões, refletindo um compromisso de longo prazo com transparência, segurança de ativos e proteção do usuário.

Maio foi um mês marcante para a Bitget Wallet, que mudou sua identidade para “Cripto para Todos” e lançou grandes atualizações. Os principais lançamentos incluíram a integração com o Paydify para acesso direto a moedas fiduciárias na América Latina, um mercado “Compre com criptomoedas” para gastos em mais de 300 marcas globais e a Bitget Wallet Alpha, um hub nativo para dispositivos móveis que ajuda a descobrir tokens, e operação com um clique em mais de 130 blockchains.

A Bitget estabeleceu parcerias importantes para impulsionar a adoção e a educação, unindo-seàSweat para expandir o acesso às criptomoedas no Sudeste Asiático e colaborando com a Cryptita para lançar uma enciclopédia blockchain para jovens, promovendo a alfabetização precoce em criptomoedas.

Os lançamentos de produtos deste mês incluíram o aguardado lançamento da Bitget Live, um recurso de transmissão em tempo real projetado para capacitar criadores e traders especialistas a compartilhar seus insights diretamente na plataforma. A corretora também revelou o BGUSD, uma stablecoin atrelada ao USDC apoiada por ativos tokenizados do mundo real, incluindo títulos do Tesouro dos EUA. A Bitget Wallet se tornou a carteira oficial do Mini Dapp Portal do LINE, permitindo que os 196 milhões de usuários do LINE acessem os jogos e as ferramentas do Kaia Chain através da Bitget.

A Bitget continuou a expandir seu catálogo de ativos digitais, dando boas-vindasàRLUSD, a stablecoin da Ripple lastreada em dólar americano, em sua plataforma. Além disso, a Bitget registrou a Shardeum, uma blockchain de Camada 1 escalável e compatível com EVM, permitindo que usuários acessem protocolos DeFi de alto desempenho e aplicativos de contratos inteligentes. A incorporação da USD1, uma stablecoin emitida pela World Liberty Financial e afiliadaàfamília Trump, sinalizou o comprometimento da Bitget em incorporar ativos digitais que visam unir moedas fiduciárias e criptomoedas para uma adoção mais ampla pelos usuários.

Em maio, a Bitget avançou em seus esforços de impacto social por meio do programa Blockchain4Youth, que completou dois anos com mais de 8.000 participantes e alcance global em mais de 70 países. Também apoiou o hackathon “Build With AI” do Google, prestou ajuda emergencial às famílias afetadas pelo terremoto em Mianmar e expandiu seu Programa Starlink nas Filipinas para levar internet via satélite a ilhas carentes, apoiando a inclusão digital e de blockchain em longo prazo.

De suas fortes integrações on-chainàinovação entre moedas fiduciárias e criptomoeda, a Bitget continua a definir novos padrões em confiança de troca, utilidade de produto e aplicações Web3 do mundo real. O impulso sustentado da Bitget a posiciona como um dos principais impulsionadores da próxima fase da evolução das criptomoedas.

Para consultar o relatório de transparência completo, visite aqui.

Sobre a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é a principal corretora de criptomoedas e empresa Web3 do mundo. Atendendo a mais de 120 milhões de usuários em mais de 150 países e regiões, a Bitget está comprometida em ajudar os usuários a operar de forma mais inteligente com seu recurso pioneiro de copy trading e outras soluções de trading, enquanto oferece acesso em tempo real ao preço do Bitcoin, Ethereum e preços de outras criptomoedas. Anteriormente conhecida como BitKeep, Bitget Wallet é uma carteira cripto líder sem custódia que suporta mais de 130 blockchains e milhões de tokens. Ela oferece negociação em várias cadeias, staking, pagamentos e acesso direto a mais de 20.000 DApps, com swaps avançados e insights de mercado integrados em uma única plataforma. A Bitget está na vanguarda da adoção de criptomoedas por meio de parcerias estratégicas, como seu papel como parceira oficial de criptomoedas da melhor liga de futebol do mundo, LALIGA, nos mercados do ORIENTE, SUDESTE ASIÁTICO e AMÉRICA LATINA, bem como parceira global dos atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeã mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro no boxe) e İlkin Aydın (seleção nacional de vôlei), para inspirar a comunidade global a abraçar o futuro das criptomoedas.

Para obter mais informações, acesse: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet

Para comunicação social, envie um e-mail para: media@bitget.com

Aviso de risco: os preços dos ativos digitais podem flutuar e sofrer volatilidade de preços. Os investidores são aconselhados a alocar apenas os fundos que possam perder. O valor de qualquer investimento pode ser afetado e existe a possibilidade de que os objetivos financeiros não sejam alcançados nem o investimento principal recuperado. Deve-se sempre procurar uma consultoria financeira independente, e a experiência financeira pessoal e a posição devem ser cuidadosamente consideradas. O desempenho passado não é um indicador confiável de resultados futuros. A Bitget não se responsabiliza por possíveis perdas incorridas. O conteúdo deste documento não deve ser interpretado como orientação financeira. Para mais informações, consulte os nossos Termos de uso.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/5780c3bf-ff65-4550-a482-35cb88758332


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001102816)



Bitget patrocina o primeiro Crypto Jazz Festival em Montreux

Bitget Limited

VICTORIA, Seychelles, 15 de junho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, principal corretora de criptomoedas e empresa Web3, tem o orgulho de anunciar sua participação como principal parceira do primeiro Crypto Jazz Festival, que acontecerá de 9 a 12 de julho de 2025. Este novo evento inovador é parte integrante do mundialmente renomado Montreux Jazz Festival, o segundo maior festival de jazz do mundo, que atrai anualmente mais de 250.000 participantes. A participação da Bitget representa uma oportunidade única de unir a natureza inovadora e descentralizada das criptomoedas com a rica herança, a excelência artística e o apelo global do Montreux Jazz Festival.

Criado em 1967 por Claude Nobs e dirigido por Mathieu Jaton desde 2013, o Montreux Jazz Festival tem evoluído constantemente, gerando histórias fantásticas e apresentações lendárias. A cada ano, o festival amplia sua oferta trazendo novas experiências para acompanhar as tendências em evolução e as solicitações do público. Este ano marca o lançamento empolgante do Crypto Jazz Festival, abrindo suas portas para mais de 25.000 entusiastas de criptomoedas com acesso totalmente gratuito, e apresentando painéis e eventos especiais que unem tecnologia pioneira com a pulsação vibrante da música ao vivo.

“Nesta primeira edição, estamos particularmente entusiasmados com a parceria com a Bitget”, declarou Yannick Fattebert, cofundador do Crypto Jazz Festival. “Nossa visão para o Crypto Jazz Festival sempre foi abrir o mundo do jazz para novos públicos, assim como a promessa das criptomoedas é abrir as finanças para todos. Juntos, não estamos apenas criando melodias inesquecíveis; estamos construindo pontes para um futuro mais inclusivo e acessível para todos.”

A Bitget tem orgulho de participar desta celebração icônica, forjando uma parceria única que vibra com o espírito de visão pioneira e comunidade global do festival. Assim como o jazz ultrapassa os limites e evolui a cada apresentação, o mundo das criptomoedas vem remodelando os cenários financeiros e oferecendo novos ritmos de possibilidades.

“O Montreux é mais do que apenas um festival; trata-se de um encontro global onde os amantes da música se conectam, compartilham experiências e celebram sua paixão comum”, declarou Vugar Usi Zade, diretor de operações da Bitget. “Esse senso de comunidade reflete o espírito da Bitget, onde nos esforçamos para construir uma comunidade conectada, informada e capacitada de usuários que compartilham a visão de um futuro financeiro mais aberto. Acreditamos que o verdadeiro valor é criado quando as pessoas se unem.”

A Bitget está aproveitando este evento para fortalecer seu vínculo com sua comunidade, oferecendo vários benefícios exclusivos aos usuários. Isso inclui a chance de ganhar ingressos para assistir a shows exclusivos, permitindo que os vencedores escolham entre uma grande variedade de artistas renomados, incluindo Lionel Richie, Diana Ross e Raye. Além disso, ingressos VIP da Whale, que oferecem acesso ultraexclusivo, passes para jantar e acessoàfesta de encerramento, estão entre os prêmios em potencial. Mais informações sobre essa iniciativa empolgante podem ser encontradas aqui.

Sobre a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é a principal corretora de criptomoedas e empresa Web3 do mundo. Além disso, ela conta com mais de 100 milhões de usuários em mais de 150 países e regiões. A Bidget tem a missão de ajudar seus usuários a negociarem de forma mais inteligente com o seu recurso pioneiro de copy trading e outras soluções de operação. Ao mesmo tempo, ela oferece acesso em tempo real ao preço do Bitcoin, do Ethereum e outros preços de criptomoedas.

Anteriormente conhecida como BitKeep, a Bitget Wallet é uma carteira de criptomoedas multicadeia de padrão internacional. Ela oferece uma variedade de soluções e recursos Web3 abrangentes, incluindo funcionalidade de carteira, swap, NFT Marketplace, navegador DApp e muito mais.

A Bitget está na vanguarda da adoção de criptomoedas por meio de parcerias estratégicas, como seu papel como parceira oficial de criptomoedas da melhor liga de futebol do mundo, LALIGA, nos mercados do ORIENTE, SUDESTE ASIÁTICO e AMÉRICA LATINA, bem como parceira global dos atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeã mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro no boxe) e İlkin Aydın (seleção nacional de vôlei), para inspirar a comunidade global a abraçar o futuro da criptomoeda.

Para mais informações, acesse: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet

Para comunicação social, envie um e-mail para: media@bitget.com

Aviso de risco: os preços dos ativos digitais estão sujeitos a flutuações e podem sofrer volatilidade significativa. Os investidores são aconselhados a alocar apenas os fundos que possam correr o risco de perder. O valor de qualquer investimento pode ser afetado e existe a possibilidade de que os objetivos financeiros não sejam alcançados nem o investimento principal seja recuperado. Deve-se sempre procurar uma consultoria financeira independente, e a experiência financeira pessoal e a posição devem ser cuidadosamente consideradas. O desempenho passado não é um indicador confiável de resultados futuros. A Bitget não se responsabiliza por possíveis perdas incorridas. O conteúdo deste documento não deve ser interpretado como orientação financeira. Para mais informações, consulte os nossos Termos de Uso.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/55aaf642-cb45-4fec-9776-f4670e05c3dd


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001102812)



Tudo pronto para as 1.000 Miglia 2025

BRESCIA, Itália, 15 de junho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A contagem regressiva está quase no fim. O 1.000 Miglia retorna, de 17 a 21 de junho com uma rota em forma de oito inspirada nas edições épicas do pré-guerra, ligando as costas oriental do Adriático e oeste do Tirreno, além da rota Brescia-Roma e retorno.

1.900 km e 5 dias de corrida para as 420 joias do único museu itinerante do mundo. Depois de deixar o Viale Venezia em Brescia, a primeira mão terminará em San Lazzaro di Savena(Bolonha). Na quarta-feira, os carros chegarão à capital, depois, voltando para o norte, a terceira etapa terminará em Cervia-Milano Marittima. Na sexta-feira, as tripulações cruzarão a Itália de leste a oeste: chegando ao Mar Tirreno, a passagem pela Academia Naval de Livorno selará a parceria com a Marinha italiana, mostrando a colaboração e a proximidade que as Forças Armadas e a Polícia sempre reservaram para o 1.000 Miglia. Em Parma, a conclusão da quarta etapa precederá a grande final no sábado, 21: a partir do meio-dia, os carros retornarão à Viale Venezia antes de se despedirem do público na Piazza Vittoria com um desfile na atmosfera festiva da Festa della Musica.

O comboio 1.000 Miglia 2025 será precedido por 123 Ferraris dos carros elétricos Tribute 1.000 Miglia e 1.000 Miglia Green , acompanhados pelos carros robóticos do Politecnico di Milano. O projeto centra-se na introdução da condução autónoma para otimizar o transporte urbano.

O programa pré-corrida começará no domingo, 15 de junho com a inauguração do 1.000 Miglia Village no cenário histórico da Piazza Vittoria: as crianças do projeto “La 1.000 Miglia vaiàescola” decorarão o carro dedicadoàiniciativa, viajando atrás do comboio. Os dias serão entretidos por vozes da Radio Deejay, cujos apresentadores oficiais se revezarão ao longo do percurso, contando a corrida com o entusiasmo de sempre. A primeira edição do Talk 1000 Forme-Designed to win no Teatro Grande e a exibição prévia do filme Fury&The Monster no local da UNESCO do Museu S.O Museu Giulia estará em destaque na segunda-feira, enquanto na Vila, na Piazza Vittoria, os carros desfilarão para a cerimônia de encerramento.

O 1.000 Miglia Charity Car, com La Zebra Onlus, aumentará a conscientização pública sobre a compra de um scanner de ultrassom de última geração a ser doado ao Hospital Infantil de Brescia.

Assessoria de Imprensa
+39 3316133162

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/7a370bd7-bf49-4a96-80ec-def141d44763


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001102806)



A Bitget Wallet continua em alta na Semana Blockchain das Filipinas

VICTORIA, Seychelles, 15 de junho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget Wallet, a principal carteira Web3 não custodial, teve um bom desempenho na Semana Blockchain das Filipinas (Philippines Blockchain Week), realizada no SMX Convention Center Manila, de 10 a 11 de junho. A participação da Bitget Wallet reforça seu compromisso em impulsionar a acessibilidade e a inovação do blockchain no Sudeste Asiático.

Um destaque importante da presença da Bitget Wallet foi a participação de Will Wu, Chefe de Crescimento da Bitget Wallet, no painel de discussão intitulado “Por trás das telas: segredos das grandes bolsas globais” (Behind the Screens: Secrets of the Big Global Exchanges). Dividindo o palco com outras bolsas, o painel explorou o funcionamento interno das principais plataformas de criptomoedas, desde estratégias de crescimento até a confiança do usuário. A discussão ofereceu aos participantes insights valiosos sobre a dinâmica em evolução das bolsas globais e o futuro da adoção de ativos digitais em um cenário de maior adoção institucional.

Em seu estande, a Bitget Wallet apresentou sua recente integração entre o Solana Pay e o QR nacional, permitindo pagamentos com criptomoedas baseados em QR Code de forma integrada. Este desenvolvimento apoia o crescente movimento em direção a sistemas de pagamento interoperáveis e acessíveis na região e reflete a missão da Bitget Wallet de conectar as finanças tradicionais e descentralizadas para usuários comuns.

A presença da Bitget Wallet na Philippines Blockchain Week reafirma seu foco estratégico em mercados emergentes e inovação centrada na comunidade,àmedida que continua a crescer globalmente com mais de 80 milhões de usuários em mais de 100 países.

Sobre a Bitget Wallet
A Bitget Wallet é uma carteira de criptomoedas de autocustódia que foi criada para tornar as criptomoedas simples e seguras para todos. Com mais de 80 milhões de usuários, ela reúne um conjunto completo de serviços de criptomoedas, incluindo swaps, insights de mercado, staking, recompensas, exploração de DApps e soluções de pagamento. Com suporte para mais de 130 blockchains e milhões de tokens, a Bitget Wallet permite negociações multicadeias contínuas em centenas de DEXs e pontes entre cadeias. Apoiada por um fundo de proteção ao usuário de mais de US$ 300 milhões, ela garante o mais alto nível de segurança para os ativos dos usuários. Sua visão é Criptomoedas para Todos: tornar as criptomoedas mais simples, seguras e parte da vida cotidiana de um bilhão de pessoas.
Para mais informações, visite: X | Telegram | Instagram | YouTube | LinkedIn | TikTok | Discord | Facebook
Para consultas da imprensa, envie um e-mail para media.web3@bitget.com

As fotos que acompanham este anúncio estão disponíveis em
http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/73532da8-e4a1-43b9-8025-0c2ec647dbc8

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/3348002c-0f0d-48b0-8df3-4ba7b63ece63

http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/aeb591f6-dddb-4e9b-a772-ee9171c6c6a0



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001102805)



Kao lança o Relatório Integrado Kao 2025

A Kao Corporation (TÓQUIO: 4452) publicou o Kao Integrated Report 2025 (Relatório Integrado Kao de 2025) em seu site, oferecendo aos acionistas, investidores e todas as partes interessadas uma visão geral abrangente das iniciativas e da direção estratégica da empresa.

Kao Integrated Report 2025

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250609322910/pt/

The cover visual represents our “moonshot.” It embodies our commitment to achieving the ambitious goal of a sustainable society for future generations.

A imagem da capa representa nossa “visão da lua”, simbolizando nosso compromisso de atingir o objetivo ambicioso de uma sociedade sustentável para as futuras gerações.

Para alcançar seu Plano de Médio Prazo “K27”, a Kao pretende se tornar uma presença única e indispensável para alguém no mundo e está avançando em sua estratégia Global Sharp Top. No ano fiscal de 2024, a Kao superou suas metas ao fortalecer a gestão do Retorno sobre o Capital Investido (ROIC) e investir estrategicamente para construir negócios mais fortes e robustos.

Este relatório oferece uma visão aprofundada do progresso da Kao no âmbito do K27, destacando como os dedicados funcionários da Kao — por meio da estratégia Global Sharp Top e da abordagem ágil da equipe scrum — estão criando ativamente novos valores e gerando um impacto significativo. Ele também descreve os esforços contínuos da Kao para enfrentar desafios ousados, aproveitando sua expertise científica única para abordar questões sociais globais e ajudar a concretizar um mundo Kirei, onde todas as formas de vida coexistam em harmonia.

A Kao espera que este relatório aprofunde a compreensão das partes interessadas e promova um diálogo e uma colaboração significativos. A empresa está comprometida em incorporar ativamente o feedback e as percepções de diversos parceiros, à medida que continua a aprimorar suas contribuições positivas para a sociedade e o valor corporativo.

Informações relacionadas

Kao Sustainability Report 2025

Sobre o Plano de Estilo de Vida Kirei

Há mais de 130 anos, a Kao vem trabalhando para melhorar a vida das pessoas e incentivá-las a adotar estilos de vida mais sustentáveis — um Estilo de Vida Kirei. A palavra japonesa kirei descreve algo que é limpo, organizado e bonito ao mesmo tempo. Para a Kao, esse conceito vai além da aparência: representa também uma atitude — o desejo de criar beleza para si mesmo, para os outros e para o mundo natural ao nosso redor. Com o objetivo de promover um estilo de vida mais sustentável, em abril de 2019 o Grupo Kao lançou sua estratégia ESG, conhecida como Plano de Estilo de Vida Kirei. Até 2030, a empresa pretende capacitar pelo menos 1 bilhão de pessoas a desfrutar de vidas mais bonitas. Além disso, a Kao busca garantir que 100% de seus produtos tenham uma pegada ambiental ao longo de todo o ciclo de vida que possa ser absorvida com segurança pelo nosso mundo natural, segundo critérios científicos.

Visite o site de sustentabilidade da Kao para informações adicionais.

Sobre a Kao

A Kao, fabricante japonesa de produtos de higiene pessoal e domésticos, cosméticos e produtos químicos especializados, cria produtos e serviços de alto valor agregado que proporcionam cuidado e enriquecimento para a vida de todas as pessoas e do planeta. Através de suas marcas, como o detergente para roupas Attack, os produtos para cuidados com a pele Bioré e Jergens, os produtos sanitários Laurier, os cosméticos Curél, SENSAI e MOLTON BROWN e os produtos para cuidados com os cabelos Oribe, a Kao faz parte do dia a dia das pessoas na Ásia, nas Américas, na Europa, no Oriente Médio e na África. Combinada com seu negócio químico, que contribui para um amplo conjunto de setores, a Kao gera cerca de 1.630 bilhões de ienes em vendas anuais. A Kao emprega cerca de 32.600 pessoas em todo o mundo e tem mais de 130 anos de história em inovação. Como uma empresa que fornece produtos que as pessoas usam diariamente, o Grupo Kao assume a responsabilidade de reduzir ativamente o impacto ambiental de seus produtos ao longo de todo o ciclo de vida do produto. Isso está definido na estratégia ESG da Kao, o Kirei Lifestyle Plan, lançado em 2019.

Visite o site do Kao Group para obter informações adicionais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

As perguntas da mídia devem ser encaminhadas para:

Relações Públicas

Kao Corporation

corporate_pr@kao.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Produtora goiana lança animação que discute medos e traumas da infância

Será lançado neste mês de junho o episódio piloto da série de animação goiana Josh Journey: Combatendo Pesadelos. A obra faz parte do universo do jogo Josh Journey: Totens da Escuridão, disponível em diversas plataformas digitais, como Steam, Xbox Store, PlayStation Store e Nintendo eShop. A produção aborda, de forma poética e metafórica, temas ligados à saúde emocional infantil, como medos, traumas e ansiedade, utilizando o universo dos sonhos como cenário narrativo.

A série acompanha Josh, uma criança de sete anos que vive aventuras em busca de coragem para enfrentar criaturas fantásticas geradas por seus próprios pesadelos. A proposta nasceu da experiência anterior dos criadores com o desenvolvimento do jogo, reconhecido em festivais como Brasil Game Show (BGS), BIG Festival, Prêmios Quirino de la Animación Iberoamericana e premiado no NYX Game Awards.

“Desde o início, sentimos que o universo do jogo tinha potencial para expandir sua narrativa por outros meios. A série aprofunda aspectos emocionais que só conseguimos tocar superficialmente no game”, explica Iuri Araújo, um dos criadores do projeto. Já Guilherme Araújo, que assina a direção de arte da animação, destaca: “Nossa intenção foi criar uma obra acessível, que converse tanto com crianças quanto com pais e educadores, estimulando o diálogo sobre medos e superações”.

Com consultoria pedagógica e construção visual inspirada em ilustrações tradicionais e elementos do imaginário infantil, o projeto propõe uma linguagem sensível e simbólica para tratar questões psicológicas muitas vezes silenciadas na infância. A produção é assinada pelo Província Studio, sediado em Goiânia, e representa um passo importante para o fortalecimento do audiovisual infantojuvenil independente no país.

A expectativa é de que o piloto circule por mostras, festivais e instituições de ensino ao longo de 2025, abrindo caminho para a produção de novos episódios e parcerias no campo da educação e da cultura. Segundo os realizadores, o material também será disponibilizado no YouTube e adaptado para uso didático, contribuindo com estratégias de apoio emocional no ambiente escolar. Este projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal, operacionalizado pela Secretaria de Cultura de Goiânia.



Caf lança solução para prevenção de fraudes em documentos

A crescente incidência de fraudes documentais têm desafiado empresas de diferentes setores, causando prejuízos financeiros e comprometendo a credibilidade das instituições.

Entre os exemplos, no setor de saúde, segundo relatório mais recente do Instituto de Estudos da Saúde Suplementar (IESS) de 2022, fraudes e desperdícios envolvendo manipulações de notas fiscais, prescrições médicas e relatórios clínicos para obtenção de reembolsos indevidos causaram perdas de até 12,7% das receitas. Já de acordo com estudo realizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg), que consolida os dados coletados junto às seguradoras por intermédio do Sistema de Quantificação da Fraude, dos resultados consolidados do 1º Semestre de 2024, R$ 2,3 bilhões foram classificados como Sinistros Suspeitos. 

A Caf, empresa especializada em soluções de combate à fraude, diante deste cenário, apresenta o VerifAI Docs, solução que utiliza inteligência artificial (IA) para detectar adulterações em documentos não estruturados, como  comprovantes de renda, recibos, faturas e comprovantes de pagamento. A tecnologia analisa arquivos em PDF ou imagem, em qualquer idioma, identificando sinais de adulteração.

O VerifAI Docs realiza uma análise detalhada dos metadados dos documentos, identificando inconsistências como alterações em pixels, uso de editores gráficos e padrões de compressão incompatíveis. Com base em testes, foi observado que a solução pode detectar adulterações em documentos cinco vezes mais rápido na comparação com revisões manuais, usando mais de 500 métodos de análise, além da IA que aprende novos padrões de manipulação de documentos.

Além disso, a solução utiliza agentes de IA, que desempenham um papel fundamental na interpretação e contextualização das informações extraídas dos documentos. Esses agentes são capazes de analisar documentos não padronizados — como contratos extensos ou declarações financeiras —, validar dados automaticamente, cruzar informações com diversas fontes externas e aplicar regras e lógicas específicas para cada tipo de documento e contexto de negócio. Artigo publicado pela MIT Technology Review aponta os agentes de IA como a principal tendência tecnológica do momento, tendo se tornado o centro das atenções no Vale do Silício, com empresas como Nvidia e Salesforce.

Construído com base nesse princípio, o VerifAI Docs pode ser aplicado em diversos setores, como financeiro, saúde, seguros e educação, ampliando significativamente seu impacto no mercado. A solução faz parte de uma plataforma completa da Caf, que inclui soluções de onboarding, KYC (Know Your Customer) e combate à fraude. Essa integração contribui para que as empresas tenham maior eficiência operacional, pois automatizam processos e reduzem a dependência de análises manuais, contando com o apoio de uma arquitetura de IA que executa tarefas de validação e interpretação de forma autônoma.

Para Marcelo Sousa, Vice-presidente de produtos da Caf, o maior acesso às plataformas de Inteligência Artificial possibilitou que golpes se tornem ainda mais frequentes e criativos e, por isso, entendeu-se a necessidade de criar uma ferramenta que utilize esta mesma tecnologia para impedir tentativas de alterações. “As empresas estavam vulneráveis e, para se proteger, precisavam investir em processos manuais e grandes times, o que gerava custos altos e uma experiência ruim para os usuários devido ao tempo de retorno. Agora, conseguimos reduzir vários desses problemas de negócio com tecnologia, liberando o tempo das pessoas para o que importa de verdade”, pontua.

Segundo Jason Howard, CEO da Caf, o VerifAI Docs reflete a evolução no combate às fraudes e responde à necessidade crescente de proteger os negócios contra golpes cada vez mais sofisticados. “Nossa proposta é simples: usar inteligência artificial para resolução de problemas, com base em cases reais. Estamos criando um novo padrão de segurança e eficiência na análise de documentos, reforçando o papel da Caf em oferecer tecnologias avançadas para um cenário cada vez mais desafiador. A adoção de agentes autônomos de IA permite a possibilidade de aumentar a capacidade de análise de documentos de qualquer natureza, aplicando regras de acordo com os desafios específicos dos clientes”, destacou.

No mês de lançamento do VerifAI, a Caf também anuncia uma parceria com a Creditas, uma das primeiras empresas a adotarem a solução no Brasil. O acordo reforça o potencial do VerifAI em prevenir fraudes nas operações de diferentes empresas.

Sobre a Caf

Fundada em agosto de 2019, a Caf oferece soluções inovadoras para identificação e proteção de usuários no ambiente digital. Especializada em identificação e reconhecimento facial, a empresa cria soluções de segurança para bancos, fintechs, marketplaces, transportadoras, e-commerces, entre outras.



Orgulho LGBTQIA+ destaca luta por saúde e trabalho

Junho, reconhecido globalmente como o Mês do Orgulho LGBTQIA+, destaca no Brasil a persistência da luta por direitos fundamentais em saúde e trabalho. Embora o país celebre conquistas como o casamento civil entre casais do mesmo sexo, o direito à alteração de gênero e nome civil e a criminalização da LGBTfobia equiparada ao racismo, a comunidade ainda enfrenta barreiras significativas no acesso equitativo a serviços de saúde e a oportunidades no mercado de trabalho.

Historicamente, o movimento teve seu marco em 28 de junho de 1969, quando frequentadores do bar Stonewall Inn, em Nova York, reagiram à repressão policial, impulsionando globalmente a defesa da igualdade e diversidade. No contexto atual do Brasil, dados divulgados por entidades ligadas ao trabalho e associações de pessoas LGBTQIA+ evidenciam as dificuldades enfrentadas, como as altas taxas de subemprego e desemprego, a omissão de orientação sexual em entrevistas e a falta de políticas inclusivas nas empresas, tornando a garantia do direito à saúde e às oportunidades profissionais pautas urgentes para essa população.

São muitas as frentes de luta, segundo alguns dados:

Neste cenário, a enfermeira Juliana Galante, especialista em saúde digital e inclusão, aponta a importância de as empresas atentarem para as especificidades de seus funcionários ao oferecerem benefícios, e compartilha a visão que guia seu trabalho na Evah Saúde.

Para a especialista, a inclusão vai além da contratação. “É fundamental que as empresas ofereçam um ambiente de cuidado genuíno, que considere a integralidade de cada indivíduo”, afirma. Ela defende que o papel de especialistas e ferramentas na área de saúde digital é guiar as empresas na construção de políticas que realmente atendam às necessidades de todas as pessoas.

Entre as políticas essenciais para a comunidade LGBTQIA+, estão a importância de que as empresas atentem para as especificidades desse grupo, como a prevenção às infecções sexualmente transmissíveis (IST), o acesso à terapia hormonal, cirurgias de redesignação sexual (quando necessárias) — com acompanhamento multiprofissional — e atenção à gestação, pré-natal e parto.

“Há relatos de pessoas que se deparam com a falta de preparo de profissionais de saúde, o que impacta diretamente seu bem-estar físico e mental, refletindo-se também no contexto corporativo”, alerta Juliana. Para coibir essa situação, ela sugere que as empresas reflitam o quão inclusivos são os serviços de saúde oferecidos.

“Acreditamos em um cuidado mais humano, digital e inclusivo — para todos os corpos, vozes e identidades”, afirma Juliana, ressaltando que o mês de junho deve servir para o fortalecimento de relações de trabalho democráticas, que de fato promovam a inclusão da população LGBTQIA+.



UniFECAF realiza eventos virtuais para integrar EaD

Em um cenário cada vez mais influenciado pela tecnologia e pela expansão do ensino remoto, instituições de ensino têm buscado alternativas para manter seus alunos conectados à vivência universitária.

Na UniFECAF, uma das estratégias adotadas tem sido a realização recorrente de lives voltadas a cursos e disciplinas específicas, com o objetivo de contemplar também os estudantes da modalidade EaD (Ensino a Distância).

As transmissões são organizadas com foco no conteúdo que está em alta no mercado de trabalho, promovendo discussões e apresentações com profissionais da área. A iniciativa busca unir teoria e prática, oferecendo ao estudante uma experiência mais próxima da realidade profissional, ainda que à distância.

A lógica por trás da iniciativa está alinhada a um movimento crescente no setor educacional: a centralização do processo de ensino-aprendizagem no próprio aluno.

“As lives promovidas pela instituição são segmentadas por área de atuação, respeitando os interesses acadêmicos e profissionais de cada grupo”, afirma Diego Braga, coordenador dos cursos de Gestão da UniFECAF.

Alunos que não frequentam o campus presencial podem enfrentar o desafio da sensação de isolamento, comum no ensino a distância. Segundo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)  dados do Inep, na última década, o número de estudantes ingressantes em cursos EaD cresceu 474%, enquanto o ensino presencial teve queda de 8,3%.

Esse crescimento rápido evidencia a necessidade de ações que promovam a integração dos alunos, como as lives realizadas pela UniFECAF, que proporcionam contato direto com professores e colegas, ajudando a diminuir o isolamento e aumentar o engajamento.

“Para quem não pode participar ao vivo, é fundamental que a instituição ofereça alternativas que garantam o acesso ao conteúdo e à interação de forma assíncrona, para que nenhum aluno seja excluído”, afirma Marcel Gama, CEO da UniFECAF. “Com isso, a instituição demonstra que, independentemente da modalidade de ensino, a centralidade no estudante vai além de uma diretriz pedagógica, torna-se uma prática cotidiana, especialmente em eventos e atividades acadêmicas”, Marcel complementa.

A UniFECAF tem promovido lives e eventos on-line como forma de ampliar o acesso às atividades acadêmicas para estudantes dos cursos presenciais e a distância. A iniciativa integra as ações da instituição voltadas à adaptação dos processos educacionais às mudanças no ensino superior, com foco na ampliação dos canais de aprendizagem e interação.



Brasil registra avanço na demanda por livros em 2024

A produção literária no Brasil tem avançado com solidez em 2024, impulsionada por obras que combinam temas sociais, conhecimento técnico e linguagem acessível. Segundo o 13º Painel de Varejo de Livros no Brasil, pesquisa realizada pela Nielsen Book e divulgada pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), o setor registrou um crescimento de 18,36% no faturamento no último período do ano, totalizando R$ 329,28 milhões.

Em paralelo, a produção científica nacional também tem se mantido expressiva. Apenas no primeiro semestre de 2024, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações registrou 9.095 artigos publicados por pesquisadores brasileiros em periódicos internacionais.

Nesse cenário, a Cevi Editora concedeu o Selo Destaque 2024 a dois autores com atuação nas áreas de saúde, cidadania e infância.

A primeira homenageada, Denise Lucena S. Balbino, foi reconhecida pela obra Justiça Social e Saúde – Políticas Inclusivas para Todos. Com formação pela Universidade de Brasília, Harvard University e Texas A&M School of Law, Denise é especialista em políticas públicas, direito comparado e governança. A autora afirma: “Escrever é sistematizar aprendizados e oferecer caminhos reais para problemas complexos. A literatura técnica precisa ser útil, aplicável e sensível às desigualdades sociais”.

Segundo Denise, sua obra tem sido aplicada em universidades e por gestores públicos em discussões sobre políticas de saúde, inclusão e combate ao racismo estrutural.

Outra homenageada foi a cirurgiã-dentista Jessica Mazini, autora da obra bilíngue As Aventuras do Dentinho do Tommy. A publicação combina literatura infantil com orientações de primeiros socorros baseadas em protocolos da American Dental Association (ADA). Jessica explica: “O livro nasceu da prática clínica e de escutar mães e pais aflitos. Ensinar é prevenir. E prevenir é cuidar com empatia”.

Durante a cerimônia do Selo Destaque 2024, o educador Hewerton Scheidegger foi indicado formalmente à edição de 2025 pela Cevi. Em sua palestra “Formar para a Mudança”, destacou: “Literatura é liderança silenciosa. Um livro bem escrito forma pessoas, constrói legados e amplia horizontes — tanto para quem lê quanto para quem escreve”. Hewerton atua em programas de capacitação no Brasil e no exterior.

Os três autores orientam que a escrita técnica deve responder a demandas concretas da sociedade. Denise recomenda: “Comece por identificar uma lacuna de conhecimento. Um bom livro nasce de uma pergunta que ainda não foi bem respondida”. Jessica acrescenta: “Pense no leitor como alguém que precisa de acolhimento e clareza. A linguagem acessível não é simplificação — é inclusão”. Hewerton resume: “A escrita profissional exige intencionalidade. Cada capítulo deve contribuir para a transformação que o autor deseja provocar”.

De acordo com o Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), iniciativas de estímulo à autoria e democratização do livro contribuem para reduzir desigualdades e ampliar o acesso à educação no país.

 



Uniphore acelera a expansão pela Europa

A Uniphore, empresa de IA empresarial, anunciou hoje uma importante expansão em toda a Europa, acelerando seu compromisso com a região por meio da adoção de novos clientes, impulso de parceiros, lançamentos de produtos e investimentos organizacionais.

O anúncio coincide com o lançamento do Uniphore Business AI Cloud, anunciado durante a AI Leadership Summit realizada ontem em Londres (Inglaterra) – um encontro exclusivo de mídia, líderes do setor e clientes da Uniphore para explorar o futuro da IA agêntica na Europa. Entre os participantes estavam executivos da ResultsCX, Konecta, KPMG e Rowan Curran, analista principal da Forrester, que compartilharam perspectivas sobre como as empresas estão expandindo a IA de pilotos isolados para sistemas críticos de negócios que geram resultados mensuráveis em experiência do cliente, marketing, operações e muito mais.

Uma plataforma criada para o mandato europeu em matéria de IA

À medida que a adoção da IA pelas empresas se acelera em toda a Europa, os CIOs e os líderes de linha de negócios enfrentam uma pressão cada vez maior para fornecer soluções que estejam em conformidade com a Lei de IA da UE. A Business AI Cloud da Uniphore atende a esses requisitos por meio de uma plataforma soberana, modulável e segura que permite às empresas ativar a IA em voz, vídeo, texto, dados estruturados e não estruturados – sem comprometer a privacidade ou o controle.

Com a IA generativa projetada para crescer 55% ao ano na Europa e os gastos com IA previstos para ultrapassar US$ 133 bilhões na região até 2028, os CIOs europeus estão sob pressão para ir além da experimentação e fornecer IA pronta para negócios que seja segura, compatível e operacional em escala. A Business AI Cloud da Uniphore foi criada para atender a essa demanda, apoiando a missão dos CIOs de operacionalizar a IA em todos os fluxos de trabalho, ao mesmo tempo em que atende aos rigorosos padrões de governança de dados, privacidade e ética definidos na Lei de IA da UE e em outras estruturas regulatórias.

Primavera de 2025: Uniphore Marketing AI CDP é lançado na EMEA

A Uniphore lançará formalmente seu Marketing AI CDP e Marketing Agents, parte do Business AI Suite, no mercado europeu nesta primavera do hemisfério sul. Criada para profissionais de marketing empresarial que lidam com cenários complexos de privacidade e dados fragmentados de clientes, a solução ajuda as equipes a ativar insights e implementar fluxos de trabalho de marketing agentivo – sem a necessidade de movimentação de dados ou engenharia personalizada.

Entre os mais novos clientes da Uniphore na região está a Hearst UK, uma organização de mídia líder que adota a IA para impulsionar a automação de marketing e a interação personalizada.

“Estamos muito satisfeitos com a flexibilidade e a composibilidade do CDP da Uniphore”, disse Krishan Gandhi, diretor sênior de Engenharia e Análise de Dados da Hearst UK. “À medida que continuamos evoluindo nossa estratégia de dados de clientes, estamos entusiasmados em ver como os Marketing Agents e a plataforma completa de IA da Uniphore nos ajudarão a envolver melhor o público, otimizar fluxos de trabalho e gerar resultados de marketing mais impactantes.”

O Uniphore Business AI Suite inclui o Marketing AI, um CDP com agentes pré-construídos especialmente para profissionais de marketing empresarial, incluindo o Product Knowledge Agent (agora disponível para o público em geral), que responde às perguntas dos usuários em tempo real usando documentação indexada do produto; o Platform Search Agent, com lançamento previsto para o verão de 2025, que permite a pesquisa semântica entre públicos, atributos e componentes da plataforma; e o Audience Segmentation Agent, também com lançamento previsto para este inverno, que permite que os profissionais de marketing criem coortes de público a partir de prompts em inglês simples, usando lógica baseada em regras e resultados. Juntos, esses agentes ajudam as empresas a acelerar a ativação de dados primários, ao mesmo tempo em que atendem aos requisitos de conformidade com o GDPR tem tempo hábil.

Impulso com a Konecta promove uma transformação em grande escala

A Uniphore também continua aprofundando seu relacionamento com a líder mundial em BPO, Konecta, após a parceria estratégica anunciada no final de 2023. As empresas estão ampliando conjuntamente a transformação dos contact centers baseada em IA em toda a Europa – automatizando o monitoramento da qualidade, possibilitando a orientação em tempo real dos agentes e proporcionando resultados mensuráveis para os líderes dos setores de telecomunicações e serviços financeiros.

“Com a Uniphore, estamos construindo uma fábrica de IA agêntica, projetada para criar, implementar e orquestrar rapidamente agentes de IA em todos os ambientes de nossos clientes”, disse Oscar Vergé, diretor de Implementação de IA da Konecta. “O criador de agentes, o mecanismo de orquestração e o suporte para agentes pré-construídos e personalizados da plataforma nos permitem automatizar fluxos de trabalho críticos para cada cliente, desde o atendimento ao cliente até a automação de back-office. Não se trata apenas da adoção da IA – é uma transformação real em escala empresarial.”

Os líderes da Konecta se juntaramàUniphore no palco da AI Leadership Summit em Londres para discutir o impulso da implementação e compartilhar aprendizados sobre IA empresarial em nível de produção.

Expansão da equipe e da liderança em toda a região EMEA

A Uniphore aumentou significativamente sua presença na região, expandindo sua equipe nas áreas de vendas, engenharia e sucesso do cliente. A empresa agora opera a partir de um escritório em Londres, bem como de um escritório em Valência (Espanha), e está ativamente envolvida em implementações nos principais mercados da EMEA.

Para apoiar esse crescimento, Jeremy Keefe ingressou como vice-presidente de Vendas da EMEA, trazendo décadas de liderança em software empresarial para a estratégia regional de entrada no mercado da Uniphore.

Sobre a Uniphore

A Uniphore é uma empresa de IA empresarial. Nossa plataforma de IA soberana, modulável e segura conecta dados empresariais, ajusta modelos de IA e implementa IA agêntica em toda a empresa. Capacitamos todos os funcionários para aumentar a produtividade e ajudar as empresas a crescer mais rápido, operar de forma mais inteligente e reduzir custos. Com a confiança de mais de 1,5 mil empresas em todo o mundo e reconhecida na Deloitte Fast 500, a Uniphore cumpre a promessa da IA como uma força transformadora para os negócios.

Saiba mais sobre a Business AI Cloud da Uniphore e as soluções de IA empresarial em www.uniphore.com. Para obter insights, atualizações e liderança inovadora, explore nosso blog ou siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa:

Tim Harris

Diretor de Relações Públicas

tim.harris@uniphore.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Podcast – Como o 6G Transformará a Conectividade e a Comunicação...

0
Falamos sobre os seguintes assuntos: quando o 6G estará disponível | Fase de Padronização | Prazos e Lançamento Comercial | Novas Capacidades e Casos de Uso | Velocidades significativamente mais rápidas | Latência extremamente baixa | Conectividade massiva de dispositivos - IoT (Internet das Coisas) em larga escala | Integração com Inteligência Artificial (IA) | Sustentabilidade e Eficiência Energética e desafios para sua implantação.

Últimas Notícias

Translate »