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Cicero & Bernay comemora 20 anos com uma identidade construída para o futuro

A Cicero & Bernay (C&B), uma consultoria de comunicação que redefine como as marcas conectam estratégia, design e inteligência digital, comemora 20 anos com um papel renovado, construído para o ambiente de negócios em rápida mudança de hoje.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250930014403/pt/

Ahmad Itani, CEO and Founder of C&B (Photo: AETOSWire)

Ahmad Itani, CEO e fundador da C&B (Foto: AETOSWire)

Essa evolução vai além de uma nova aparência. Ela estabelece a C&B como uma parceira onde os fatos criam previsão e a criatividade os transforma em influência. Com todas as disciplinas conectadas sob uma única abordagem, a consultoria avança como: Empoderada pelos Fatos.

Ahmad Itani, CEO e fundador da C&B, afirmou: “Nossa nova identidade reflete exatamente quem somos hoje. Durante anos, deixamos que os resultados falassem por si. Agora, eles nos oferecem a perspectiva necessária para olhar adiante e atuar como verdadeiros consultores estratégicos. Guiamos nossos clientes nos momentos que mais importam, permitindo que se concentrem em suas ambições, com a confiança de que possuímos uma visão ampla e consolidada.”

Ao longo de 20 anos, a C&B conquistou a confiança de parceiros em 35 mercados, alcançando resultados mensuráveis ​​e cultivando relacionamentos que perduram por décadas. Seu trabalho traduz consistentemente visibilidade em influência — compreendida, confiável e sustentada.

Itani acrescentou: “Nossa força está em reconhecer para onde a comunicação está indo e ajudar as marcas a acompanharem esse movimento. Tecnologia e inovação abrem novas possibilidades, mas é a forma como as aplicamos que faz a diferença.”

Tariq Al Sharabi, diretor-executivo da C&B, observou: “Essa próxima fase trata de impulso e de um caminho claro para o futuro. Como consultores, reunimos escala e fluência cultural, velocidade e substância, tecnologia e cuidado humano. O que nos define não é apenas o que entregamos, mas o quão próximos estamos de nossos clientes.”

Fundada em 2005, a C&B sempre equilibrou visão global com conhecimento local em diversos setores, incluindo governo, imóveis, finanças, automotivo, varejo e outros. Hoje, a consultoria está reforçando o uso de ferramentas baseadas em evidências e explorando novas abordagens para o design de narrativas.

Por meio de seu Relatório Anual de ESG, que envolveu líderes de todo o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) e promoveu o diálogo regional sobre negócios responsáveis, a C&B continua preparando as organizações para o que está por vir e reforçando a governança com confiança.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

*Fonte: AETOSWire

Contato:
Anjali Rajvardhan

Gerente Sênior de Contas – Cicero & Bernay,anjali@cbpr.me, +971569883612

Fonte: BUSINESS WIRE



WETEX 2025 recebe forte linha de 68 patrocinadores locais e internacionais

Sob as diretrizes de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, e sob o patrocínio de Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente do Conselho Supremo de Energia de Dubai, a Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai (DEWA) organiza a 27ª Exposição de Energia, Energia, Tecnologia e Meio Ambiente (WETEX) de 30 de setembro a 2 de outubro de 2025 no Centro de Comércio Mundial de Dubai.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250929060540/pt/

HE Saeed Mohammed Al Tayer, Vice Chairman of the Dubai Supreme Council of Energy and Chairman of the Emirates Energy Award (photo: AETOSWire)

HE Saeed Mohammed Al Tayer, vice-presidente do Conselho Supremo de Energia de Dubai e presidente do conselho do Emirates Energy Award (Foto: AETOSWire)

A WETEX 2025 atraiu 68 patrocinadores e 18 parceiros e apoiadores. Um total de 3.100 empresas de 65 países participam da exposição, que inclui 18 pavilhões internacionais e cobre uma área de 95.000 metros quadrados.

“Nossa cooperação construtiva e parceria estratégica com os patrocinadores da exposição desempenham um papel vital no fortalecimento da posição global da WETEX e no aumento de seu impacto como um marco fundamental no caminho para um futuro sustentável”, disse Sua Excelência Saeed Mohammed Al Tayer, diretor-geral e CEO da DEWA, fundador e presidente da WETEX.

Patrocinador Máster

  • OMNIYAT Group

Patrocinadores Principais

  • Roads and Transport Authority (RTA), Dubai
  • MASDAR
  • TAQA
  • Riyadh Cables Group
  • Emirates National Oil Company (ENOC)
  • Dragon Oil
  • Siemens – UAE and the Middle East
  • Siemens Energy
  • ACWA Power

Patrocinadores Titânio

  • BinGhatti
  • DAMAC Properties
  • Dubai Cable Company (DUCAB)

Patrocinadores Platina

  • Jeddah Cables Company, parte do Energya Group
  • AG Power
  • Hitachi Energy – UAE
  • HD Hyundai Electric
  • Centaur Group
  • SUNTEN
  • Tesar SRL
  • Larsen & Toubro

Patrocinadores Estratégicos

  • Emirates Central Cooling Systems Corporation PJSC (Empower)
  • SAP
  • Gulf Eternit Industries
  • National Cables Industry
  • Saeed Juma Al Naboodah Group
  • DANWAY
  • ARAR Group
  • Etihad Water and Electricity
  • Voltamp Energy SAOG
  • Green Oasis General Contracting Company
  • Alfanar
  • Emirates Transformers & Switchgear Limited
  • Emirates Water and Electricity Company
  • Federal Electricals

Patrocinadores de Mídia Estratégicos

  • Dubai Media
  • Forbes Middle East
  • CNBC Arabia
  • Arabian Radio Network

Patrocinadores Ouro

  • Lucy Middle East
  • Power Plus Cable Co
  • Itron
  • BEST
  • Emirates Global Aluminium
  • AASA MIDDLE EAST CONTRACTING CO
  • Trillium Flow Technologies
  • Afaq Al Khaleej Engineering Resources
  • Torishima Service Solutions
  • GECO Mechanical & Electrical Co
  • Ellington Properties
  • Schweitzer Engineering Laboratories (SEL)
  • Maetel Instalaciones y Servicios Industriales-SA (Dubai branch)
  • Ingram Micro Gulf
  • SOUEAST UAE
  • Khansaheb Group
  • S R Intelligent Technologies Consultancy
  • Fortinet
  • BINGHALIB GROUP OF COMPANIES
  • Dubai Taxi Company
  • GAMA Security Systems
  • Leadership Roundtable Sponsor
  • PwC Middle East

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Fonte:AETOSWire

Contato:
Shaikha Almheiri

+971552288228

Fonte: BUSINESS WIRE



Kioxia Inaugura Nova Fábrica Fab2 de Semicondutores no Japão

A Kioxia Corporation, uma subsidiária da Kioxia Holdings Corporation (TOKYO: 285A) e da Sandisk Corporation (NASDAQ: SNDK), anunciou hoje o início das operações da Fab2 (K2), uma fábrica de semicondutores de última geração, na fábrica de Kitakami, na província de Iwate, Japão. A Fab2 tem capacidade para produzir memória flash 3D de oitava geração e 218 camadas, com a revolucionária tecnologia CBA (CMOS diretamente ligada à matriz) das empresas, e futuros nós avançados de memória flash 3D para atender à crescente demanda por armazenamento impulsionada pela IA. A capacidade de produção da Fab2 aumentará gradualmente ao longo do tempo, em linha com as tendências do mercado, com uma produção significativa prevista para começar no primeiro semestre de 2026.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250929696542/pt/

Kitakami Plant

Kitakami Plant

A instalação Fab2 possui uma estrutura arquitetônica que absorve terremotos e um design que utiliza equipamentos de fabricação de última geração com economia de energia. A instalação utiliza inteligência artificial para aumentar a eficiência da produção e emprega um design eficiente em termos de espaço, que amplia o espaço disponível para equipamentos de fabricação em suas salas limpas. Uma parte do investimento para a Fab2 é subsidiada pelo governo japonês, conforme o plano aprovado em fevereiro de 2024.

“Estamos satisfeitos em iniciar as operações de nossa nova instalação Fab2 na Fábrica de Kitakami”, disse Koichiro Shibayama, presidente e CEO da Kioxia Iwate Corporation, que opera a Fábrica de Kitakami. “Os produtos de memória flash 3D de oitava geração e posteriores produzidos na Fab2 oferecerão um novo valor para o mercado de IA em rápido crescimento. Continuaremos aproveitando nossa parceria e economias de escala para produzir produtos avançados de memória flash e alcançar um crescimento corporativo orgânico. A Kioxia continuará contribuindo para o avanço da indústria de semicondutores e para o desenvolvimento das economias locais e nacionais.”

Maitreyee Mahajani, vice-presidente sênior de Operações de Front End de Flash na Sandisk, disse: “À medida que a IA avança, ela está prestes a transformar indústrias, redefinir carreiras e remodelar a vida cotidiana de maneiras que estamos apenas começando a imaginar. A memória flash está no centro dessa transformação, oferecendo a velocidade, a eficiência e a escalabilidade necessárias para essa próxima onda de inovações. Temos orgulho de nossa parceria de longa data com a Kioxia e da escala que ela proporciona para permitir que nossos clientes aproveitem plenamente as oportunidades da IA.”

A Kioxia e a Sandisk compartilham uma parceria de joint venture bem-sucedida há mais de 20 anos e continuarão maximizando sinergias e competitividade por meio do desenvolvimento conjunto de memória flash 3D e fazendo investimentos de capital conforme as tendências do mercado.

Sobre a Kioxia

A Kioxia é uma líder mundial em soluções de memória, dedicada ao desenvolvimento, produção e venda de memória flash e unidades de estado sólido (SSDs). Em abril de 2017, sua predecessora Toshiba Memory foi desmembrada da Toshiba Corporation, a empresa que inventou a memória flash NAND em 1987. A Kioxia está comprometida em elevar o mundo com “memória”, oferecendo produtos, serviços e sistemas que criam opções para os clientes e valor baseado em memória para a sociedade. A inovadora tecnologia de memória flash 3D da Kioxia, BiCS FLASH™, está moldando o futuro do armazenamento em aplicações de alta densidade, incluindo smartphones avançados, PCs, sistemas automotivos, data centers e sistemas de IA generativa.

Sobre a Sandisk

A Sandisk (Nasdaq: SNDK) oferece soluções inovadoras em Flash e tecnologias avançadas de memória que conectam pessoas e empresas no ponto de encontro entre suas aspirações e o momento presente, permitindo que continuem avançando e impulsionando as possibilidades. Siga a Sandisk no Instagram, Facebook, X, LinkedIn e YouTube. Junte-seàTeamSandisk no Instagram.

©2025 Sandisk Corporation ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. Sandisk e o logotipo Sandisk são marcas registradas ou marcas comerciais da Sandisk Corporation ou de suas afiliadas nos EUA e/ou em outros países. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos proprietários.

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Contato:
Contatos da Kioxia:

Investidores: kioxia-ir@kioxia.com

Mídia: kioxia-hd-pr@kioxia.com

Contatos da Sandisk:

Investidores: investors@sandisk.com

Mídia: mediainquiries@sandisk.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Phygital em ação: totens interativos elevam atendimento

Phygital em ação: totens interativos elevam atendimento
Phygital em ação: totens interativos elevam atendimento

A integração entre o físico e o digital — conceito conhecido como phygital — ganha cada vez mais relevância no varejo e em ambientes de serviços, impulsionada por dispositivos interativos como totens de autoatendimento e telas touch. Recentes reportagens do Mercado & Consumo mostram que a rede KFC Brasil já conta com totens em 88% de suas lojas, um volume oito vezes maior que o do ano anterior. Nesse contexto, as vendas digitais da marca passaram a representar 42% do total, com crescimento de 863% no número de transações após a adoção massiva desses quiosques.

Além dos restaurantes, outros setores têm investido em telas digitais e displays informativos como parte da experiência de atendimento phygital. Em uma reportagem da TI Inside sobre varejo phygital, destaca-se o uso de totens e QR codes, bem como displays interativos que permitem ao cliente consultar, pedir ou pagar sem depender exclusivamente de atendimento humano.

Para quem opta por outsourcing desses equipamentos, há uma alternativa interessante: a empresa pode implementar projetos phygital sem precisar comprar hardware, mantendo foco em locação e manutenção do equipamento, o que oferece flexibilidade operacional. Segundo Roberto Sobrinho, CEO da DJ Locação, "os modelos de outsourcing permitem que empresas adotem tecnologias interativas de forma ágil e sustentável, sem comprometer recursos com aquisição de ativos e garantindo suporte contínuo."

Sobre a DJ Locação
A DJ Locação é uma empresa especializada em locação e outsourcing de equipamentos de tecnologia da informação. Seu portfólio abrange totens interativos, telas touch, notebooks, desktops, impressoras e automação. A empresa atua com suporte técnico, atendimento nacional e soluções adaptadas às necessidades de varejo, serviços e segmentos corporativos.



Moda praia brasileira cresce e movimenta R$ 7,6 bi

Moda praia brasileira cresce e movimenta R$ 7,6 bi
Moda praia brasileira cresce e movimenta R$ 7,6 bi

De acordo com levantamento do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), o mercado de moda praia no Brasil movimentou R$ 7,6 bilhões em 2023, o que representa um crescimento de 6,7% em relação ao ano anterior. O estudo também aponta que os biquínis correspondem a cerca de 54% da produção nacional no segmento, confirmando a relevância desse item dentro do consumo interno. Apesar de oscilações registradas nos últimos anos, o setor segue como um dos pilares da indústria do vestuário.

Para a consultora de moda da Anellimn, Mariana Lima, a consolidação do mercado cria espaço para que peças clássicas convivam com novas modelagens. “Modelos de cintura alta e recortes estratégicos trazem conforto e ajudam muitas mulheres a se sentirem mais seguras ao escolher um biquíni para disfarçar barriga. Essa preferência deve permanecer em evidência também em 2026, reforçando a moda praia como aliada do bem-estar”, afirma.

A especialista acrescenta que a busca por funcionalidade se tornou um ponto central no comportamento das consumidoras. “O maiô surfista feminino conquistou espaço não apenas pelo visual moderno, mas também pela versatilidade. Para 2026, nossa expectativa é que ele continue em alta, atendendo tanto ao lazer quanto à prática esportiva em ambientes aquáticos”, observa.

Ela destaca ainda que a moda praia brasileira reflete a diversidade do público que consome essas peças. “As consumidoras buscam opções que unam estética, praticidade e variedade de estilos, mostrando que o setor deve seguir crescendo e se reinventando. Essa abertura para diferentes silhuetas e estilos fortalece o vínculo das marcas com suas clientes”, complementa.

O estudo do IEMI reforça que, mesmo diante de retrações pontuais na produção de biquínis e maiôs nos últimos anos, o segmento mantém participação relevante dentro da cadeia têxtil nacional. Para especialistas, acompanhar o comportamento das consumidoras e alinhar coleções às novas expectativas será determinante para que o setor siga em expansão e mantenha protagonismo no calendário da moda brasileira.



MDC divulga análise sobre como a nova política tarifária dos EUA pode desencadear uma “onda silenciosa de taxas” para jogadores de cassino

WATERFORD, Irlanda, 30 de setembro de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Minimum Deposit Casinos (MDC) publicou um novo comentário explorando como as recentes mudanças na política tarifária dos EUA podem, silenciosamente, levar ao aumento de taxas para jogadores em cassinos online.

Embora o governo Trump tenha recentemente reduzido tarifas sobre determinadas importações europeias, como veículos elétricos, o ambiente comercial mais amplo continua incerto. O lançamento de novas investigações da Seção 232 sobre equipamentos médicos e industriais estrangeiros sinaliza uma postura protecionista contínua que pode se estender para setores adjacentes, como infraestrutura de nuvem, sistemas de pagamento transfronteiriços e componentes críticos para plataformas de cassinos online.

“A maioria dos jogadores não verá uma nova cobrança surgir da noite para o dia”, disse um porta-voz da MDC. “Mas isso não significa que os custos desaparecem. Eles são frequentemente redistribuídos. O aumento de despesas relacionadas à conformidade, licenciamento ou infraestrutura de servidores importados pode pressionar as margens dos processadores. Em muitos casos, isso leva a alterações nas taxas de transação, nas taxas de conversão de moeda ou nos custos da plataforma que afetam sutilmente quanto os jogadores recebem ou gastam durante depósitos e saques.”

Segundo o Peterson Institute for International Economics, os aumentos tarifários nos EUA entre 2018 e 2020 elevaram a taxa média de imposto sobre os produtos afetados em quase 12 pontos percentuais. Mesmo com a flexibilização de algumas tarifas, a volatilidade está levando as empresas a realocar custos de maneiras que podem impactar os consumidores de forma silenciosa.

A análise da MDC alerta operadores e jogadores para que monitorem não apenas os bônus das plataformas e as opções de pagamento, mas também a crescente “camada invisível” de custos promovida por mudanças regulatórias. O grupo prevê que um período prolongado de reequilíbrio geopolítico do comércio pode ampliar o papel de parceiros fintech e soluções de baixo custo, como cartões pré-pagos ou carteiras digitais locais, nas transações de cassinos.

Sobre a MDC

A Minimum Deposit Casinos (MDC), uma divisão do OneTwenty Group, é um portal global confiável que analisa, avalia e recomenda cassinos online licenciados, seguros e com baixo depósito para jogadores que buscam experiências de jogo seguras e regulamentadas.

E-mail de contato: jonathan@onetwentygroup.com


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Profissionais da saúde podem reaver INSS pago além do teto

Profissionais da saúde podem reaver INSS pago além do teto
Profissionais da saúde podem reaver INSS pago além do teto

A rotina de profissionais da saúde frequentemente envolve múltiplos vínculos empregatícios em um mesmo mês. Médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapeutas e outros especialistas costumam atuar em hospitais, clínicas, unidades públicas e privadas, além de manter registros como contribuintes individuais. Essa multiplicidade de vínculos pode levar a uma situação pouco conhecida: o pagamento de contribuições ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) acima do teto previdenciário, sem qualquer impacto positivo na aposentadoria.

Segundo o advogado Flávio Silva Pimenta, especialista em direito aplicado à área da saúde, essa prática é mais comum do que se imagina. "Quando a soma das remunerações mensais supera o teto previdenciário, o valor excedente descontado não melhora o benefício futuro. É um pagamento indevido que pode ser recuperado", explica.

O teto previdenciário estabelece o limite máximo sobre o qual incidem as alíquotas de contribuição. Em 2023, esse valor era de R$ 7.507,49 e, em 2025, passou para R$ 8.157,41. De acordo com o especialista, quando um profissional recebe, por exemplo, R$ 5 mil de um hospital e mais R$ 5 mil de outro, a base de cálculo ultrapassa o teto. "Nesse caso, o excedente de R$ 2.492,51 em 2023 poderia gerar um desconto indevido de aproximadamente R$ 348,95, considerando a alíquota marginal de 14%. Valor que pode ser restituído."

Para identificar se houve contribuição acima do limite legal, o advogado reforça que é necessário consultar o Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS). Ele orienta que o profissional analise mês a mês, verificando a quantidade de vínculos ativos, a remuneração de cada um e eventuais contribuições como autônomo ou pró-labore. "Se a soma mensal ultrapassar o teto vigente, há indício de pagamento a mais. Também é importante observar inconsistências, como lançamentos duplicados ou competências sem fechamento", alerta Pimenta.

A recomendação é organizar os dados em uma planilha, somando todas as remunerações por competência e comparando com o teto daquele ano. O valor recuperável depende do número de meses em que houve excesso e do montante excedente em cada um deles. Em 2025, por exemplo, um profissional com dois vínculos que somem R$ 10 mil pode ter pago cerca de R$ 135,19 a mais em um único mês, segundo estimativas do advogado.

Já o prazo para solicitar a restituição é de cinco anos contados a partir de cada pagamento indevido. Isso significa que cada competência tem seu próprio prazo prescricional. "Quanto antes o profissional iniciar o processo, maior será a recuperação possível. Muitos só descobrem o direito quando já perderam meses pela prescrição", afirma o especialista.

O processo pode ser feito de forma totalmente digital. O primeiro passo é reunir o CNIS atualizado e os holerites ou recibos de pagamento. Em seguida, é necessário calcular os valores por competência, aplicando os tetos e faixas vigentes em cada período. O requerimento administrativo pode ser protocolado pelo portal gov.br, via e-CAC da Receita Federal. Em caso de negativa sem justificativa, é possível recorrer judicialmente com base em um dossiê técnico que inclui planilhas e documentos comprobatórios.

Para regularizar a situação, o advogado orienta que o profissional organize os dados dos últimos cinco anos, guarde os comprovantes e protocole o pedido o quanto antes para interromper a prescrição. "Se houver resistência administrativa, o caminho judicial é viável e pode ser fundamentado com cálculos oficiais e documentação adequada", explica.

"A análise preliminar pode ser feita gratuitamente e de forma digital. Em poucos minutos, é possível identificar se houve pagamento indevido e qual o valor potencial de recuperação", destaca Pimenta. Ele afirma ainda que o relatório técnico aplica às tabelas oficiais por faixa e ano, detalhando cada etapa do cálculo e oferecendo transparência ao processo. "A cada mês não analisado, o profissional pode perder o direito à restituição daquele período", completa.

O especialista reforça ainda que a restituição de valores pagos além do teto é um direito garantido e pode representar uma economia significativa para profissionais da saúde que acumulam vínculos. "A atenção aos detalhes do CNIS e o conhecimento sobre os limites legais são fundamentais para evitar perdas e garantir o reembolso de contribuições indevidas", conclui.

Para saber mais, basta acessar: http://www.silvapimenta.com.br



MidOcean Energy da EIG adquire participação na LNG Canadá da PETRONAS

A MidOcean Energy (“MidOcean”), uma empresa de gás natural liquefeito (GNL) formada e administrada pela EIG, líder em investimento institucional nos setores internacionais de energia e infraestrutura, anunciou hoje que firmou contratos definitivos para adquirir uma participação de 20% nas principais entidades da PETRONAS no Canadá.

A transação inclui uma participação de 20% na North Montney Upstream Joint Venture (“NMJV”), que detém o investimento ‘upstream’ da PETRONAS no Canadá, e uma participação de 20% na North Montney LNG Limited Partnership (“NMLLP”), que detém a participação de 25% da PETRONAS no projeto da LNG Canadá.

A LNG Canadá é o primeiro projeto de exportação de GNL do Canadá e representa um desenvolvimento estrategicamente significativo em fornecer GNLàÁsia a um custo de fornecimento competitivo. A LNG Canadá enviou seu primeiro carregamento de GNL no começo deste ano.

A NMJV é uma parceria que detém mais de 800.000 acres brutos de direitos minerais com 53 trilhões de pés cúbicos de reservas e recursos contingentes.

Após a conclusão da transação, a MidOcean irá ocupar uma posição em toda a cadeia de valor integrada, abrangendo o desenvolvimento de recursos ‘upstream’ em North Montney, além da liquefação e exportação ‘downstream’ através da LNG Canada, através de sua participação na NMLLP. Mediante esta parceria com a PETRONAS, a MidOcean terá a capacidade de garantir um volume de GNL associado de 0,7 MTPA, com potencial de crescimento durante a fase 2 da LNG Canadá.

R. Blair Thomas, Presidente do Conselho da MidOcean e Diretor Executivo da EIG, disse: “Esta transação representa um marco importante na jornada de crescimento da MidOcean. Temos orgulho de nos uniràPETRONAS em seus esforços de fornecer GNL confiável e de baixo custo aos mercados internacionais. Nossa participação reforça ainda mais o portfólio da MidOcean, garante uma aquisição significativa de GNL e intensifica nosso compromisso em estabelecer um negócio de GNL diversificado e resiliente para as próximas décadas.”

De la Rey Venter, Diretor Executivo da MidOcean, disse: “Estamos animados em firmar esta parceria a longo prazo com a PETRONAS, líder no setor de GNL e uma empresa que respeitamos. Este investimento é um reflexo claro da nossa convicção no futuro do GNL e de seu papel a longo prazo para ajudar a garantir a segurança energética mundial e sustentar uma transição energética prática e acessível.”

A transação deverá ser concluída no quarto trimestre de 2025, sujeita às aprovações regulatórias habituais.

A RBC Capital Markets atuou como empresa de consultoria financeira da MidOcean, e a Latham & Watkins atuou como empresa consultoria jurídica.

Sobre a EIG

A EIG é líder em investimento institucional nos setores internacionais de energia e infraestrutura, com US$ 23,8 bilhões em ativos sob gestão em 30 de junho de 2025. A EIG é especializada em investimentos privados em energia e infraestrutura relacionadaàenergia a nível mundial. Ao longo de seus 42 anos de história, a EIG investiu US$ 51,3 bilhões no setor de energia através de 420 projetos ou empresas em 44 países em seis continentes. Entre os clientes da EIG estão muitos dos principais planos de pensão, seguradoras, fundos patrimoniais, fundações e fundos soberanos nos EUA, Ásia e Europa. A EIG tem sede em Washington, D.C., com escritórios em Houston, Londres, Sydney, Rio de Janeiro, Hong Kong e Seul.

Sobre a MidOcean Energy

A MidOcean Energy, uma empresa de GNL formada e administrada pela EIG, busca construir um portfólio mundial de GNL diversificado, resiliente e competitivo em termos de custo e carbono. Isto reflete a crença da EIG no GNL como elemento essencial para um sistema energético mundial de baixo carbono, competitivo e mais seguro. A MidOcean Energy possui diversos interesses em GNL, incluindo Gorgon LNG, Pluto LNG, QCLNG e Peru LNG. A empresa é liderada por De la Rey Venter, um veterano de 27 anos no setor que ocupou diversos cargos executivos seniores, incluindo o de Diretor Global de GNL da Shell Plc.

Para mais informações, acesse o site da MidOcean Energy em www.midoceanenergy.com ou o site da EIG em www.eigpartners.com.

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Contato:
Informações de contato da EIG/ MidOcean

FGS Global

Kelly Kimberly / Brandon Messina

+1 212-687-8080

EIG@fgsglobal.com

Fonte: BUSINESS WIRE



AT&T escolhe STREAMWIDE para impulsionar o aplicativo de missão crítica de última geração FirstNet para segurança pública nos EUA

A AT&T escolheu a STREAMWIDE para impulsionar sua solução de missão crítica de última geração para o FirstNet®construído com a AT&T, a única rede construída com e para os socorristas dos Estados Unidos. Atualmente, o FirstNet oferece suporte a mais de 30 mil agências e organizações de segurança pública.

Com base no padrão 3GPP para serviços de missão crítica (MCX), que inclui push-to-talk, vídeo, dados e comando e despacho, a solução apresenta recursos de última geração que vão muito além das redes de rádio tradicionais atualmente utilizadas pelos socorristas, incluindo polícia, bombeiros, EMS e outros serviços críticos.

Por meio dessa colaboração, a AT&T integra a tecnologia de missão crítica comprovada em campo da STREAMWIDE ao seu portfólio, criando uma solução de ponta projetada para os ambientes mais exigentes.

Os principais benefícios para organizações de segurança pública e de missão crítica incluem:

  • Serviços MCX em conformidade com 3GPP que oferecem push-to-talk, multimídia segura, geolocalização, vídeo em tempo real, mensagens seguras e muito mais – em um amplo portfólio de dispositivos.
  • Interoperabilidade em grande escala usando a tecnologia InterWorking Function (IWF) baseada em padrões, permitindo a comunicação entre usuários de banda larga de última geração e praticamente qualquer sistema de rádio móvel terrestre — marcando a primeira implantação em grande escala da IWF sob os padrões 3GPP.
  • Permite uma transição suave de sistemas de rádio móvel terrestre, como P25, para plataformas celulares 4G e 5G avançadas.
  • Prioridade e preempção para socorristas na rede FirstNet.
  • Confiabilidade comprovada com várias plataformas geograficamente redundantes nos Estados Unidos.

Este projeto marca um avanço para a STREAMWIDE nos Estados Unidos, destacando a confiança depositada por uma importante operadora de segurança pública em sua tecnologia. As soluções da STREAMWIDE já foram implantadas e validadas com sucesso por organizações de segurança pública e socorristas na Europa e em outros continentes, e este contrato confirma sua liderança global.

Pascal Beglin, CEO da STREAMWIDE, comentou:

“Estamos orgulhosos de fornecer tecnologia de missão crítica de classe mundial. Esta colaboração com uma líder global de telecomunicações e uma importante organização de segurança pública demonstra ainda mais a confiança depositada em nossas soluções. Destaca a maturidade de nossa tecnologia e o valor único que oferecemos ao ajudar agências a migrarem de forma tranquila para plataformas inovadoras 4G/5G, garantindo total interoperabilidade com seus sistemas existentes. É uma honra levar essa nova tecnologia às comunidades de Segurança Pública.”

Pascal Beglin, CEO da STREAMWIDE, acrescentou:

“Ser escolhidos pela AT&T para fornecer serviços de missão crítica em um projeto de segurança pública de grande escala é um enorme reconhecimento de nossa expertise. Com mais de 30.000 agências e organizações de segurança pública na FirstNet, essa implementação servirá como referência global, demonstrando a capacidade da STREAMWIDE de entregar inovação, resiliência e segurança em grande escala.”

Matt Walsh, AVP de Produto, FirstNet e Next Generation 9-1-1, disse:

“Como parceiro da segurança pública, estamos sempre em busca dos melhores colaboradores para inovar em benefício dos primeiros socorristas. Buscamos criar plataformas melhores e evoluir conforme as necessidades da segurança pública. O histórico comprovado da STREAMWIDE nos ajudará a proporcionaràcomunidade de segurança pública dos EUA a flexibilidade necessária para se adaptar a qualquer emergência que possa enfrentar.”

Com essa colaboração, a STREAMWIDE e a AT&T reafirmarão sua liderança em comunicações de missão crítica. Juntas, elas estão comprometidas em fornecer tecnologia segura, confiável e preparada para o futuro para aqueles que protegem comunidades e gerenciam operações críticas todos os dias.

FirstNet e o logotipo FirstNet são marcas registradas e marcas de serviço da First Responder Network Authority. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a STREAMWIDE (Euronext Growth: ALSTW – FR0010528059)

A STREAMWIDE é uma líder global reconhecida em soluções de comunicação seguras, de missão crítica e corporativas. Conquistando a confiança de agências de segurança pública e empresas em todo o mundo, a STREAMWIDE oferece plataformas inovadoras que combinam resiliência, interoperabilidade e simplicidade de uso. Suas soluções permitem que organizações dos setores de segurança pública, defesa, energia, transporte e indústria colaborem de forma mais eficiente, respondam com rapidez e operem com máxima segurança nos ambientes mais desafiadores.

Para informações adicionais, visite-nos em http://www.streamwide.com

Investidores podem saber mais em www.streamwide.com/en/investors/

Sobre a AT&T

Ajudamos mais de 100 milhões de famílias, amigos e vizinhos nos Estados Unidos, além de quase 2,5 milhões de empresas, a se conectarem com maiores possibilidades. Desde a primeira ligação telefônica há mais de 140 anos até nossas ofertas atuais de internet 5G sem fio e multi-gig, nós da @ATT inovamos para melhorar vidas. Para informações adicionais sobre a AT&T Inc. (NYSE:T). Visite about.att.com. Investidores podem obter mais detalhes em investors.att.com

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Contato:
Mídia

Lobna Hermi

Comunicações Corporativas da STREAMWIDE

Tel.: +33 1 70 22 01 01

lhermi@streamwide.com

Megan Frye

Comunicações Corporativas da AT&T

Tel.: (469) 841-5012

megan.frye@att.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Meetup apresenta novo design enquanto as gerações Z e millennial buscam mais interações presenciais

O Meetup, a plataforma digital que conecta pessoas na vida real há mais de duas décadas, acaba de apresentar um redesign significativo.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250930787366/pt/

Before & After of the Meetup home page after log in, featuring the updated visual identity and improved navigation and content discovery.

Antes e depois da página inicial de login do Meetup, agora com uma identidade visual renovada e recursos de navegação e localização de conteúdo aprimorados.

Combinando visuais vibrantes com uma experiência mais ágil, o novo visual marca a maior evolução de design do Meetup até hoje e reflete a confiança no crescimento contínuo da plataforma e em um futuro promissor. A partir de hoje, o novo design já está disponível na Web, com a versão para dispositivos móveis chegando em breve.

Sobre o novo design

O redesign traz uma identidade visual atualizada que traduz melhor a essência do Meetup: pessoas se reunindo e criando conexões humanas por meio de experiências divertidas e significativas. Para isso, o novo visual aposta em fotografias de alta qualidade que celebram pessoas em cenários reais, além de um novo logotipo, uma paleta de cores mais vibrante, fontes atualizadas e novos ícones expressivos.

A interface também ficou ainda mais amigável: o layout foi refinado com melhor espaçamento, contraste e hierarquias mais claras para facilitar a leitura. A navegação e a descoberta de conteúdo foram simplificadas, permitindo que membros e organizadores encontrem o que procuram com menos cliques.

“Queríamos que o Meetup fosse ainda mais acolhedor e intuitivo, ao mesmo tempo em que celebramos os elementos visuais que têm um papel enorme em transmitir a energia de uma comunidade”, explicou Alex Landra, designer de produto do Meetup que liderou o projeto. “A experiência de se conectar com outras pessoas começa no instante em que você entra na plataforma, e queremos que ela seja a mais fluida e prazerosa possível desde o início”.

O redesign completo dá continuidade a melhorias já iniciadas em aspectos importantes da experiência do Meetup, como um novo layout da página para dispositivos móveis onde os membros exploram e descobrem eventos. Desde o lançamento da atualização, os RSVPs nessa página cresceram 20%, mostrando que avanços na experiência digital podem gerar mais conexões no mundo real.

Unindo o passado e o presente

Adultos da geração Z e jovens millennials agora estão entre os usuários mais engajados do Meetup, representando 40% dos usuários ativos mensais e sendo a faixa etária mais ativa globalmente. Em uma era de fadiga digital e isolamento, o Meetup se tornou uma forma confiável para essa geração encontrar experiências presenciais.

“É inspirador ver tantos jovens atraídos por uma plataforma que surgiu antes de alguns deles nascerem”, afirmou Chiara Vivaldi, líder de produto do Meetup. “Queríamos que o novo visual conversasse com nosso público mais jovem, ao mesmo tempo em que honrasse o espírito do Meetup e da comunidade que fez a plataforma crescer, tornando a experiência mais calorosa e receptiva para todos”.

Mesmo com o novo visual, a experiência principal da plataforma não mudou. A navegação essencial e a lógica de como organizadores e membros planejam e descobrem eventos e grupos permanecem iguais.

Mais uma etapa na série de melhorias do Meetup

Após se juntar sua suíte de produtos digitais da Bending Spoons em 2024, o Meetup implementou uma série de melhorias para aprimorar a experiência de membros e organizadores. Entre os destaques estão o Meetup Starter, o primeiro plano gratuito da plataforma para novos organizadores, e recomendações baseadas em IA para uma descoberta de eventos mais personalizada. Outras atualizações são detalhadas em um artigo recente no blog do Meetup.

Essas iniciativas contribuíram para um crescimento de mais de 20% nas novas inscrições em relação ao ano anterior.

Sobre o Meetup

O Meetup é a principal plataforma para encontrar e criar comunidades locais. Desde seu lançamento em 2002, ele ajudou milhões de pessoas no mundo todo a se conectarem por interesses e paixões em comum. De networking profissional a atividades criativas e aventuras ao ar livre, o Meetup facilita organizar, descobrir e participar de eventos significativos.

Sobre a Bending Spoons

A Bending Spoons já alcançou um bilhão de pessoas em todo o mundo por meio de seu portfólio de empresas de tecnologia digital, incluindo Evernote, Meetup, komoot, Remini, StreamYard e WeTransfer. Atualmente, seus produtos são utilizados por mais de 300 milhões de pessoas, com 10 milhões de clientes pagantes todos os meses.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Contato com a mídia

Rebecca Shamritsky

rshamritsky@meetup.com

Contato com a mídia

Christy Keenan

ck@bendingspoons.com

Fonte: BUSINESS WIRE



NIQ Activate: Transformando o Varejo com Análise de Dados

A NielsenIQ (NIQ) (NYSE: NIQ), empresa líder em inteligência do consumidor, anuncia a expansão da NIQ Activate, uma oferta líder em informações e análises de clientes, que permitiu que varejistas e marcas obtivessem com sucesso uma compreensão mais profunda do cliente e impulsionassem o desempenho. À medida que os varejistas dependem cada vez mais de dados primários para navegar pelas mudanças no comportamento do consumidor e pela complexidade da cadeia de fornecimento, a NIQ Activate age como um facilitador estratégico, ao reunir análises avançadas, planejamento preditivo e recursos colaborativos em uma única solução. Respaldada por dados primários mais completos do mercado e de varejistas, esta expansão mais recente apresenta melhores recursos em Planejamento e Otimização de Sortimento, projetados para solucionar os principais desafios na execução do varejo e na cooperação com fornecedores.

O Planejamento e Otimização de Sortimentos da NIQ Activate equipa os varejistas com um kit de ferramentas abrangente, baseado em IA, para refinar a combinação de produtos, identificar ineficiências no organograma e otimizar a distribuição. Os usuários podem modelar múltiplos cenários hipotéticos, aplicar regras no aplicativo para definir barreiras estratégicas e garantir que os cenários de sortimentos estejam alinhados ao papel estratégico dos principais segmentos de clientes. Árvores de decisão do cliente automatizadas recentemente aproveitam a rica atribuição de produtos da NIQ e revelam toda a jornada de tomada de decisão do consumidor, desde o reconhecimento inicial da necessidade até as escolhas finais do produto que influenciam o comportamento e impulsionam a conversão. Esta solução tem por base a oferta consolidada de informações de fidelidade da NIQ Activate, permitindo que os usuários aproveitem as preferências do consumidor, a dinâmica da categoria, a fidelidade e as informações de afinidade com a marca em seus cenários de sortimentos.

Ao aproveitar a solução de Planejamento e Otimização de Sortimentos, os varejistas atingiram um aumento de até 7% nas vendas e no lucro bruto ao otimizar seus sortimentos em 10%, garantindo ao mesmo tempo que produtos de alto valor permaneçam nas prateleiras de modo consistente.

“Nossas soluções são desenvolvidas para ajudar os varejistas a navegar pelas mudanças no comportamento do consumidor com precisão, agilidade e profundo conhecimento do mesmo, para que possam liderar, não seguir. Ao modelar a capacidade de transferência e o valor real do item, nossa plataforma permite decisões com base em dados que minimizam riscos e maximizam o desempenho da categoria. A solução capacita os comerciantes a executar simulações, identificar itens com alta fidelidade do cliente e otimizar a distribuição em suas lojas. Esta precisão não somente melhorou a eficiência operacional, como também criou espaço para inovação e aprimorou a cooperação com os fornecedores”, comentou Troy Treangen, Diretor de Produto da NIQ.

À medida que os varejistas dependem cada vez mais de dados primários para impulsionar o desempenho e aprofundar a compreensão do cliente, a NIQ Activate atua como um facilitador estratégico, ao reunir análises avançadas, planejamento preditivo e recursos colaborativos em uma única plataforma.

Esta expansão representa um marco crucial na transformação da NIQ, que reforça seu papel como parceira confiável em inteligência do consumidor para mais de 23.000 clientes a nível mundial. Com programas de cooperação ativos em mais de 50 varejistas e milhares de seus fornecedores ao redor do mundo, a NIQ está moldando o futuro do varejo, capacitando o ecossistema internacional com soluções baseadas em IA, análises preditivas e uma visão unificada do mercado. Estes recursos permitem decisões mais rápidas, inteligentes e conectadas, que impulsionam o crescimento e aguçam a vantagem competitiva em todo o ecossistema internacional do varejo.

Para explorar o Planejamento e Otimização de Sortimentos da NIQ Activate e solicitar uma demonstração, clique aqui.

Sobre a NIQ

A NIQ é referência global em inteligência do consumidor, ajudando empresas a entender de forma completa o comportamento de compra e revelando novas oportunidades de crescimento. Presente em mais de 90 países, nossa cobertura alcança cerca de 85% da população mundial e mais de US$ 7,2 trilhões em gastos de consumo. Com uma visão integrada do varejo e os insights mais completos do mercado — aliados a análises avançadas em plataformas de última geração — a NIQ entrega a Full View™, a visão total do consumidor.

Para mais informações, acesse www.niq.com

NIQ-GERAL

© 2025 Nielsen Consumer LLC. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídiat: media.relations@niq.com

Fonte: BUSINESS WIRE



WHOOP lança laboratórios avançados revisados por médicos, revelando uma visão abrangente da saúde humana

A WHOOP, empresa especializada em desempenho humano, anunciou hoje o lançamento do WHOOP Advanced Labs, um novo recurso inovador que combina exames de sangue com dados contínuos de dispositivos vestíveis para fornecer uma visão completa da saúde. Os membros podem enviar resultados de exames de sangue anteriores ou agendar o painel Advanced Labs da empresa, que testa um amplo conjunto de biomarcadores.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250930062122/pt/

WHOOP Launches Clinician-Reviewed Advanced Labs, Unlocking a Comprehensive View of Human Health

WHOOP lança laboratórios avançados revisados por médicos, revelando uma visão abrangente da saúde humana

Desde a prévia do recurso em maio, mais de 350.000 membros atuais da WHOOP se inscreveram na lista de espera, refletindo a enorme demanda por insights mais profundos sobre a saúde humana. A partir de hoje, os membros nos Estados Unidos começarão a ter acesso, com um lançamento global a seguir. Este anúncio é o próximo passo da WHOOP em sua missão de adicionar um bilhão de anos saudáveis à vida das pessoas.

“O WHOOP Advanced Labs conecta dois mundos: diagnósticos laboratoriais e monitoramento contínuo 24/7”, disse Will Ahmed, fundador e CEO da WHOOP. “Pela primeira vez, nossos membros podem ver como seus biomarcadores sanguíneos e comportamentos diários se relacionam em tempo real. Tudo isso faz parte do nosso caminho para nos tornarmos um sistema operacional de saúde que ajuda nossos membros a viverem melhor e por mais tempo.”

Perspectivas de especialistas

A WHOOP desenvolveu este produto em conjunto com o Conselho Consultivo Médico da WHOOP, composto por médicos, pesquisadores e profissionais da área médica de renome, incluindo a Dra. Hazel Wallace , o Dr. Robin Berzin, o Dr. Eric Verdin e o Dr. Dan Henderson.

“O exame de sangue às vezes pode deixar as pessoas com mais perguntas do que respostas”, disse a Dra. Hazel Wallace (MBBCh, BSc, MSc), nutricionista, autora e fundadora da The Food Medic. “O WHOOP Advanced Labs ajuda a preencher essa lacuna ao colocar informações de saúde diretamente nas mãos do indivíduo, onde os hábitos podem fazer uma diferença poderosa.”

Falando sobre o lançamento, o atleta de endurance, autor e podcaster Rich Roll disse: “Como alguém que faz exames de sangue regularmente, o WHOOP Advanced Labs é revolucionário ao ajudar as pessoas a conectar a realidade de sua saúde consigo mesmas e com seus profissionais de saúde. Poder enxergar o que está no horizonte, bem antes de um problema se tornar tão avançado a ponto de ser tarde demais para lidar com ele; acho isso fantástico.”

Saúde proativa personalizada com IA

O WHOOP Advanced Labs cria um ciclo contínuo de feedback, no qual exames de sangue periódicos informam o treinamento diário em tempo real. Os principais benefícios do WHOOP Advanced Labs incluem:

  • Teste dos biomarcadores mais impactantes que afetam sua saúde
  • Resultados revisados por médicos fornecem contexto especializado e recomendações personalizadas
  • O treinamento com IA fornece orientação e insights diários
  • O acompanhamento do progresso mostra como os ajustes no estilo de vida influenciam os biomarcadores ao longo do tempo

Como funciona o WHOOP Advanced Labs

O WHOOP Advanced Labs oferece aos membros duas maneiras poderosas de trazer esses biomarcadores para a experiência WHOOP:

  1. Faça o upload de qualquer exame de sangue preexistente

    Os membros agora podem carregar os resultados de qualquer laboratório diretamente no aplicativo WHOOP, sem custo adicional. Isso facilita a centralização de todos os resultados, o acompanhamento de tendências de longo prazo e a conexão deles com dados contínuos do WHOOP sobre sono, treinamento, recuperação e estilo de vida.

  2. Agende testes abrangentes com o aplicativo WHOOP

    Para uma experiência ainda mais completa, os membros podem assinar o WHOOP Advanced Labs e agendar exames de sangue personalizados diretamente pelo aplicativo WHOOP, com tecnologia da Quest Diagnostics (NYSE: DGX) em todo os Estados Unidos. Os resultados são sincronizados automaticamente com o aplicativo WHOOP e analisados por um clínico que fornece contexto especializado. As opções de assinatura incluem: um teste por US$ 199,00, dois testes por ano por US$ 349,00 ou quatro testes por ano por US$ 599,00; com testes adicionais disponíveis a preços promocionais. Os exames são revisados e solicitados por um profissional de saúde licenciado.

Em ambos os casos, o WHOOP faz o que nenhum exame de sangue tradicional consegue: conectar os resultados dos biomarcadores com dados fisiológicos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para revelar como seus hábitos e comportamentos afetam diretamente sua saúde.

Ajudando a alcançar um bilhão de anos saudáveis

No início deste ano, o WHOOP anunciou sua meta de longo prazo de adicionar um bilhão de anos saudáveisàvida das pessoas como parte de sua missão de melhorar o desempenho humano e a expectativa de vida saudável. Expectativa de vida saudável refere-se ao número de anos que uma pessoa vive com boa saúde, livre de doenças crônicas, declínio funcional e limitações evitáveis. Todas as semanas, a WHOOP calcula a variação líquida na vida dos seus membros utilizando a funcionalidade Healthspan do aplicativo, ajudando os membros a compreender como os comportamentos diários estão a contribuir ou a prejudicar a sua expectativa de vida saudável a longo prazo. O WHOOP Advanced Labs irá acelerar ainda mais este trabalho, criando um poderoso ciclo de feedback entre biomarcadores clínicos e dados contínuos de dispositivos vestíveis; testando e acompanhando biomarcadores, fornecendo resultados revistos por médicos e apresentando informações sobre o desempenho. Esta integração de análises ao sangue, monitorização diária e coaching gera resultados concretos, ajudando, em última análise, os membros a prolongar a sua saúde e qualidade de vida e aproximando a WHOOP da sua missão de desbloquear mil milhões de anos saudáveis.

KIT DE IMPRENSA

Os recursos de lançamento, incluindo imagens e fotos dos produtos, estão disponíveis aqui.

Sobre a WHOOP

A WHOOP, empresa de desempenho humano que ajuda as pessoas a desbloquear todo o seu potencial e a viver mais e melhor. A associaçãoàWHOOP oferece tecnologia vestível de ponta, coaching personalizado e insights práticos sobre recuperação, sono, treino e saúde. Os dispositivos vestíveis da WHOOP, incluindo o WHOOP 5.0 e o WHOOP MG, apresentam inovações revolucionárias, como a triagem de saúde cardiovascular — incluindo um ECG aprovado pela FDA. O Healthspan para medir o Ritmo do Envelhecimento e o WHOOP Age, e o primeiro dispositivo vestível do gênero, o Blood Pressure Insights.

Fundada em 2012 e sediada em Boston, a WHOOP captou mais de US$ 400 milhões em capital de risco e entrega seus produtos para 56 mercados em todo o mundo. O aplicativo WHOOP está disponível em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. O WHOOP é vendido por meio de varejistas líderes, incluindo a Amazon nos EUA, Reino Unido e Austrália, e o Conselho de Cooperação do Golfo (GCC); Best Buy e Dick’s Sporting Goods nos EUA; Flipkart na Índia; e Virgin Megastore e Noon no GCC.

Para saber mais ou iniciar um teste gratuito de um mês, acesse whoop.com e se conecte com a WHOOP no Instagram, X, Facebook, LinkedIn e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Taylor Georgeson

Jack Taylor – Relações públicas

whoop@jacktaylorpr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Amazfit expande grupo de atletas da HYROX com campeões mundiais e estrelas em ascensão

Amazfit, marca líder mundial de dispositivos vestíveis inteligentes da Zepp Health (NYSE: ZEPP), e parceiro oficial de cronometragem e dispositivos vestíveis da HYROX, anunciou hoje a expansão de seu grupo de atletas HYROX, com a Hunter McIntyre (EUA), retornando para mais uma temporada com quatro competidores de destaque se unindoàequipe: Rich Ryan (EUA), Joanna Wietrzyk (Austrália), Emilie Dahmen (Países Baixos) e Linda Meier (Alemanha).

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250929927309/pt/

Amazfit welcomes back Hunter McIntyre and expands its elite athlete team for the 2025/26 HYROX season with Rich Ryan, Joanna Wietrzyk, Emilie Dahmen, and Linda Meier

Amazfit welcomes back Hunter McIntyre and expands its elite athlete team for the 2025/26 HYROX season with Rich Ryan, Joanna Wietrzyk, Emilie Dahmen, and Linda Meier

Este grupo reflete o compromisso da Amazfit em apoiar tanto campeões comprovados como talentos emergentes em corridas de condicionamento físico funcional, enquanto integra as respostas dos atletas diretamente na inovação do produto.

Hunter McIntyre – Considerado amplamente o rosto da HYROX, McIntyre continua sendo um dos atletas mais dominantes e influentes do esporte. Campeão múltiplo com uma base de fãs leais, ele continua desafiando os limites nas competições e mais além, ao liderar campos de treinamento e corridas de aventura ao ar livre. McIntyre tem sido essencial em desenvolver produtos da Amazfit, contando com a robusta série Amazfit T-Rex para continuar sua busca incessante por pódios.

“Estou empolgado para retornaràEquipe Amazfit por mais alguns anos. Os produtos são ótimos, eles me ouvem quando tenho sugestões e sinto que estou obtendo informações práticas que ajudam a impulsionar meu treino. Quase conseguimos no ano passado em Chicago, e este ano estou aqui pela medalha de ouro.”

– Hunter McIntyre

Rich Ryan – Conhecido por seu enfoque baseado em dados e influência como treinador, Ryan traz consigo um impacto duplo como competidor de elite e educador. Um dos homens mais rápidos no circuito HYROX, ele concilia suas conquistas como atleta com seminários e treinamento através de sua empresa de treinamento RMR. A profunda demanda de Ryan por precisão se alinha perfeitamente com as séries Balance 2 e Helio, que o torna um parceiro confiável no avanço de métricas de desempenho para atletas em todos os lugares.

“Entrei para a equipe Amazfit devido a seu compromisso com a HYROX e o treinamento híbrido. Acredito que o treinamento e a competição híbridos podem ajudar os atletas a se converterem em versões mais saudáveis ​​e eficazes de si mesmos, sendo muito importante para mim ter parceiros que compartilhem estes valores. Também estou entusiasmado em cooperar com a equipe da Amazfit, que continua impulsionando a inovação e demonstra verdadeira ambição neste setor.”

– Rich Ryan

Joanna Wietrzyk – Como estrela em ascensão da Austrália, Wietrzyk surpreendeu a comunidade HYROX com um segundo lugar em Chicago. Ex-tenista competitiva, ela está emergindo com rapidez como uma das principais competidoras em modalidades solo e duplas. Wietrzyk, que usará o Amazfit T-Rex 3, valoriza sua estreita cooperação com a equipe de marketing esportivo da Amazfit, e está pronta para elevar sua carreira e a visibilidade da marca a nível mundial.

“Após uma primeira temporada incrível na HYROX, estou concentrada em criar um novo impulso e melhorar ainda mais meu desempenho este ano. Isto significa ir além do que já fiz e firmar parcerias com equipes que realmente apoiam o modo como treino, me recupero e compito. A Amazfit faz exatamente isso. A tecnologia deles me ajuda a manter a consistência e a intenção, seja ao rastrear métricas importantes durante sessões intensas ou monitorar a recuperação após a corrida. A Amazfit me dá as ferramentas certas para treinar de modo mais inteligente, manter o equilíbrio e continuar progredindo, sendo isto que torna essa parceria tão empolgante.”

– Joanna Wietrzyk

Emilie Dahmen – Uma das estrelas em ascensão mais promissoras do esporte, Dahmen chamou a atenção ao vencer duas corridas da HYROX em sua temporada de estreia e terminar em sexto lugar no Campeonato Mundial. Ainda no início de sua carreira, ela representa a próxima geração de talentos da HYROX. A adesão de Dahmen aos dispositivos vestíveis da Amazfit, especificamente as séries Balance 2 e Helio Strap, faz dela uma escolha natural para a equipe, enquanto continua sua rápida ascensão.

“Eu não dependia de um relógio ou de dados de desempenho antes, e chegar ao HYROX Elite 15 sem eles já foi uma grande conquista. A parceria com a Amazfit agora me dá as ferramentas para treinar de modo mais inteligente, me recuperar melhor e realmente competir no mais alto nível. Sua tecnologia me ajuda a liberar ainda mais potencial, e espero inspirar outras pessoas a verem o quão poderoso pode ser o treinamento inteligente.”

– Emilie Dahmen

Linda Meier – Atual campeã mundial da HYROX, Meier teve um desempenho marcante em Chicago para garantir seu título. Já sendo uma competidora respeitada, sua consistência e profissionalismo a tornam uma embaixadora inestimável. Meier conta com o Amazfit Helio Strap e o Amazfit T-Rex 3 para obter informações avançadas de dados, que a ajudam a equilibrar o desempenho e a recuperação no mais alto nível.

“Com a Amazfit a meu lado, posso combinar meu espírito de campeã mundial com tecnologia inteligente, mostrando que qualquer um pode ir além de seus limites com as ferramentas certas.”

– Linda Meier

“Nossa parceria com a HYROX visa ajudar atletas a maximizar cada momento de treinamento, desempenho e recuperação”, disse Scott Shepley, Chefe de Marketing Global da Amazfit. “Ao incorporar um grupo que mescla campeões mundiais com novos talentos promissores, reforçamos o papel da Amazfit como parceira de desempenho preferida de atletas que confiam em dados para impulsionar suas metas.”

Como parte da Team Amazfit, estes atletas irão contribuir com testes de produtos, narrativa de conteúdo e engajamento da comunidade, garantindo que a Amazfit continue fornecendo ferramentas de ponta que satisfaçam as crescentes demandas dos atletas de condicionamento físico funcional.

Atletas e fãs podem explorar a gama completa de dispositivos vestíveis inteligentes da Amazfit, incluindo as séries T-Rex, Balance 2, Active 2 e Helio Strap, em www.amazfit.come acompanhar a jornada da marca HYROX ao longo da temporada 2025/26.

Sobre a Amazfit

A Amazfit, marca global líder em dispositivos inteligentes com foco em saúde e condicionamento físico, é parte da Zepp Health (NYSE: ZEPP ), uma empresa de tecnologia de saúde com sede principal em Gorinchem, nos Países Baixos. A Zepp Health opera como uma organização distribuída, com membros da equipe e escritórios nas Américas, Europa, Ásia e outros mercados globais.

Oferecendo uma ampla seleção de relógios inteligentes e pulseiras inteligentes, o slogan da marca Amazfit, “Discover Amazing,” (Descubra o Extraordinário) incentiva as pessoas a superar barreiras, exceder as expectativas e encontrar alegria em cada momento. A Amazfit funciona com a plataforma de gestão de saúde proprietária da Zepp Health, que oferece informações e orientações práticas baseadas em nuvem, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os usuários a conquistar suas metas de bem-estar.

Reconhecidos por sua excelente qualidade de fabricação, os relógios inteligentes da Amazfit conquistaram muitos prêmios de design, incluindo o iF Design Award e o Red Dot Design Award. Lançada em 2015, a Amazfit conta hoje com a aceitação de milhões de usuários, com produtos disponíveis em mais de 90 países nas regiões das Américas, EMEA e APAC. Para mais informações, acesse www.amazfit.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Contatos de mídia

Max Borges Agency pela Amazfit

amazfit@maxborgesagency.com

Mary Thompson Woodbury

Chefe de Relações Públicas da Amazfit na América do Norte

Mary.woodbury@zepp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Brazil Florida Business Council comemora dez anos de atividades

Brazil Florida Business Council comemora dez anos de atividades
Brazil Florida Business Council comemora dez anos de atividades

Neste ano de 2025, o Brazil Florida Business Council (BFBC) está comemorando uma década de conquistas em seu trabalho de estreitar os laços comerciais entre o Brasil e o estado norte-americano da Flórida, e também os respectivos investimentos em cada mercado. Neste período, o BFBC ajudou empresas, empreendedores e investidores que quiseram expandir suas operações e explorar novas oportunidades nos dois mercados.

Desde sua criação, a organização visa facilitar o comércio bilateral, servindo como uma ponte de conhecimento, networking e apoio. Por meio de uma série de eventos, seminários e parcerias estratégicas, o Conselho tem auxiliado a desmistificar o complexo ambiente de negócios em ambos os países, fornecendo insights sobre questões regulatórias, tributárias e culturais.

“Estamos extremamente orgulhosos do que conquistamos ao longo deste período, e acreditamos que poderemos ajudar muito mais”, afirma a fundadora e presidente do Brazi Florida Business Council, Sueli Bonaparte. “Nossa missão sempre foi criar um ecossistema eficiente em que a comunidade de negócios da Flórida e do Brasil pudesse prosperar. Ao longo dos anos, temos testemunhado o significativo impacto ocorrido, com inúmeras histórias de sucesso de empresas que, graças ao nosso apoio, conseguiram se estabelecer ou expandir suas atividades, além das fronteiras”, observou ela.

Ao promover setores-chave como agronegócio, tecnologia, finanças, turismo e mercado imobiliário, o Brazil Florida Business Council tem se tornado um acelerador de crescimento econômico. Dentro dos Estados Unidos, o maior mercado do estado foi o Brasil no ano passado, segundo o Office of the United States Trade Representative. A Flórida exportou US$ 6,1 bilhões em mercadorias para o Brasil em 2024, o que representa 8% do total das exportações de mercadorias daquele estado. “O trabalho do Conselho ajudou a manter e ampliar esse posicionamento”, opinou Sueli Bonaparte.

Uma das maiores preocupações do Brazil Florida Business Council é estimular o networking estratégico. Nesse esforço tem realizado eventos para fortalecer redes de contatos, incluindo o Brazil-Florida Business Awards Dinner, que reconhecem líderes e empresas de destaque.

O trabalho também foca a educação profissional e a disseminação de informação de qualidade. A filosofia do Conselho tem sido trabalhar na organização de painéis e seminários sobre temas como inovação tecnológica, questões de compliance para investidores e a eleição presidencial americana e seus impactos.

A representação e advocacy, no entender de Sueli Bonaparte, “é outra vertente que a organização está muito atenta”. Ela tem atuado junto a autoridades e órgãos governamentais para defender os interesses dos membros e remover barreiras comerciais.

Para ela, “neste mundo globalizado é imprescindível o fortalecimento de parcerias. Mas isso só tem sido possível com a colaboração com outras câmaras de comércio e organizações, a fim de criar uma rede de apoio ainda mais robusta para a comunidade de negócios”.

Segundo a presidente da organização, Sueli Bonaparte, neste início desta próxima fase o Conselho está reafirmando seu compromisso em permanecer inovando e se adaptando às necessidades de seus membros. “Vamos continuar promovendo, no futuro, uma prosperidade ainda maior por meio da colaboração entre o Brasil e a Flórida”, explica ela.

Sobre o Brazil Florida Business Council

O Brazil Florida Business Council, Inc. (BFBC) é uma associação empresarial independente e sem fins lucrativos, sediada em Tampa, Flórida. Fundado em dezembro de 2014, o BFBC tem como objetivo principal estreitar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Flórida, promovendo oportunidades de comércio e investimento bilateral e fornecendo um fórum para a troca de ideias e networking.



Integral lança o primeiro corretor de criptomoedas do mundo baseado em stablecoin

A Integral, líder global em tecnologia de câmbio e ativos digitais, anunciou hoje o lançamento da PrimeOne, a primeira corretora de criptomoedas do mundo baseada em stablecoin. Desenvolvida sobre a blockchain Codex Layer-1 EVM, a PrimeOne disponibiliza em uma única plataforma integrada crédito, negociação e liquidação de nível institucional.

A PrimeOne permite que os clientes negociem com os principais formadores de mercado e bolsas de criptomoedas por meio de uma única conta, eliminando a necessidade de manter relações separadas entre os diferentes locais. Os clientes se beneficiam de um tempo de comercialização mais rápido, integração simplificada com apenas uma verificação AML/KYC e sem exigência de crédito.

Ao contrário dos modelos tradicionais, a infraestrutura on-chain da PrimeOne garante que os clientes mantenham o controle de seus ativos em todos os momentos. À medida que as posições abertas mudam de valor, a margem baseada em stablecoin em USD se move automaticamente entre as carteiras das contrapartes em tempo real, eliminando virtualmente o risco de crédito da contraparte. Os limites de negociação são definidos dinamicamente com base nos saldos de margem mantidos pelos participantes da PrimeOne.

O resultado é um ecossistema de negociação completo que oferece liquidez superior, maior eficiência operacional e redução drástica dos requisitos de capital e da exposição ao crédito.

Lançado em um momento crucial de aceleração da adoção institucional, a PrimeOne combina a resiliência da infraestrutura de nível institucional com as inovações das finanças descentralizadas. Ao aproveitar as stablecoins e a troca de margem em tempo real, a PrimeOne evita que as inadimplências se espalhem entre os participantes, proporcionando uma rede de crédito mais resiliente e democratizada.

Harpal Sandhu, CEO da Integral, comentou: “À medida que a adoção institucional das criptomoedas se acelera, a falta de crédito acessível continua sendo o último grande obstáculo para uma participação ampla. Como fornecedora de tecnologia que viabiliza mais de US$ 1 trilhão em negociações de câmbio por mês, a Integral agora está trazendo nossa infraestrutura de ponta para os ativos digitais. A PrimeOne reduz risco, custo e complexidade, ao mesmo tempo que desbloqueia liquidez, lucratividade e confiança no trading de criptomoedas.”

Scotte Moegling, da Virtu Financial, também afirmou: “Somos grandes defensores do avanço da tecnologia blockchain, e a PrimeOne exemplifica o poderoso caráter democratizador que ela oferece. A PrimeOne permitirá que os investidores tenham acesso a preços mais competitivos com menos risco, liberando um potencial significativo de crescimento para as negociações de criptomoedas na plataforma.”

Peter Wisniewski, sócio-diretor da Europa Partners, acrescentou: “A PrimeOne é uma porta de entrada para o futuro do crédito nos mercados de criptomoedas. A facilidade de configuração, a rapidez de integração e o acessoàliquidez nos permitirão negociar de forma mais lucrativa, eficiente e com custos mais baixos. Isso nos ajudará a oferecer retornos mais elevados e a aproveitar oportunidades sem precedentes nos mercados de criptomoedas.”

Para informações adicionais sobre a PrimeOne, visite primeone.net.

Sobre a Integral

A Integral é parceira em tecnologia de câmbio de centenas de instituições financeiras — entre elas bancos, corretoras, investidores e empresas de pagamentos internacionais — que já incorporaram a tecnologia da Integral em seus fluxos de trabalho e em seus serviços de atendimento ao cliente.

Adotados inicialmente pelos mercados financeiros e agora integrados a todos os setores, nossos serviços incorporados de câmbio e ativos digitais estão solucionando os desafios enfrentados por todas as organizações globais.

Fundada em 1993, oferecemos suporte a clientes por meio de nossos escritórios em Palo Alto, Nova York, Londres, Tóquio, Singapura e Bengaluru.

Mais informações em integral.com.

©2025 Integral Development Corp. Todos os direitos reservados. A tecnologia da Integral é protegida por patentes e pedidos de patente pendentes nos EUA, além de direitos de propriedade intelectual relacionados.

Sobre a PrimeOne

A PrimeOne é uma corretora principal de próxima geração para os mercados de criptomoedas. Com uma única conta, os clientes podem negociar com qualquer contraparte de sua escolha. No núcleo da plataforma, um mecanismo de crédito inovador transfere ganhos e perdas de mercado em tempo real, garantindo negociações seguras e eficientes entre os participantes. Essa inovação torna a PrimeOne a única solução de crédito verdadeiramente escalável — permitindo a rápida integração de clientes sem exposição ao balanço patrimonial.

Informações adicionais estão disponíveis em primeone.net.

©2025 PrimeOne Services LLC. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Integral, 380 Portage Avenue, Palo Alto, Califórnia 94306

e-mail: integral@aspectusgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Andersen Consulting expande capacidades em Maurício e Seychelles

A Andersen Consulting amplia suas capacidades com a adição da empresa colaboradora Perigeum Capital Ltd., uma empresa com liderança em consultoria financeira corporativa com sede nas Ilhas Maurício e filial em Seychelles.

A Perigeum Capital disponibiliza uma grande variedade de serviços profissionais, incluindo consultoria em finanças corporativas, soluções para o mercado de capitais, fusões e aquisições, avaliação, consultoria em TI, conformidade, governança corporativa e consultoria ESG. Com experiência em cenários regulatórios locais, regionais e internacionais, a empresa colabora com organizações em seus processos de expansão e transformação. As capacidades da empresa são fortalecidas pelo conhecimento especializado em tecnologia, englobando IA, segurança cibernética, dados e análises, ampliando a profundidade e a resiliência de seus principais serviços de consultoria. Esta abordagem integrada torna a Perigeum Capital um recurso único e confiável para soluções completas de consultoria e tecnologia.

“A colaboração com a Andersen Consulting nos permite oferecer aos nossos clientes uma perspectiva verdadeiramente global, preservando o atendimento de alto nível e a visão de mercado que caracterizam a Perigeum Capital”, afirmou Shamin A. Sookia, diretor administrativo da Perigeum Capital. “Esta parceria estabelecerá novos caminhos para nossos clientes que desejam ter acesso a capital estrangeiro, efetuar transações estratégicas ou ampliar sua presença global.”

“Conforme continuamos a consolidar nossa plataforma global, a Perigeum Capital agrega recursos valiosos em finanças corporativas, conformidade e serviços de consultoria, particularmente em mercados emergentes”, afirmou Mark L. Vorsatz, presidente global e CEO da Andersen. “Sua abordagem empreendedora, conhecimento regulatório e experiência profissional reforçam nosso propósito de oferecer serviços transfronteiriços integrados para clientes do mundo inteiro.”

A Andersen Consulting é uma empresa global de consultoria que oferece um portfólio abrangente de serviços, incluindo estratégia corporativa, negócios, tecnologia, transformação de IA, além de soluções de capital humano. Integrada ao modelo multidimensional da Andersen Global, a empresa oferece consultoria de classe mundial, além de expertise em impostos, direito, avaliação, mobilidade global e assessoria em uma plataforma global com mais de 44.000 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 600 localidades por meio de suas firmas-membro e colaboradoras. A Andersen Consulting Holdings LP opera como uma sociedade limitada, fornecendo soluções de consultoria por meio de suas firmas-membros e colaboradoras espalhadas pelo mundo todo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

mediainquiries@Andersen.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Vitalin completa 25 anos e anuncia meta de crescimento de 25

Vitalin completa 25 anos e anuncia meta de crescimento de 25
Vitalin completa 25 anos e anuncia meta de crescimento de 25

São Paulo, setembro de 2025 – Em seu ano de celebração de 25 anos de trajetória, a Vitalin, empresa do segmento de alimentos sem glúten, sem lactose e funcionais, anuncia uma série de iniciativas estratégicas voltadas para o fortalecimento e o crescimento sustentável da marca. A empresa projeta ultrapassar R$ 50 milhões em faturamento em 2025, impulsionada por investimentos robustos em capacidade produtiva e inovação em seu portfólio.

No último ano, a marca investiu mais de R$ 5 milhões na ampliação de sua fábrica, que agora soma mais de 5 mil m² e abriga a nova linha de pães de forma Vitalin Padaria, que é sem glúten, sem lactose e tem características artesanais, como maciez e sabor. O aporte permitiu que a capacidade produtiva dos pães gire em torno de mais de 100 mil unidades por mês, trazendo assim eficiência operacional. Além disso, essa expansão contou com a importação de maquinários da Alemanha e China.

“Essa estratégia visa sustentar o crescimento acima de 25% ao ano e reforçar nosso compromisso com inovação, qualidade e acessibilidade, mantendo a Vitalin como referência nacional em alimentação saudável”, afirma Rogério Manske, fundador e presidente da marca.

 

Distribuição e crescimento no Brasil 

A Vitalin conta com cerca de 40 distribuidores estratégicos espalhados pelo Brasil, garantindo capilaridade e consistência na entrega, com cobertura nacional. Com isso, a fabricante pode ser encontrada em supermercados; grande varejo; empresas de aviação; restaurantes; farmácias; pizzarias; escolas; outras indústrias; ecommerce; e televendas próprio.

Vale destacar que, o Sudeste foi por muito tempo o principal impulsionador de vendas da Vitalin, mas nos últimos anos a marca adotou uma estratégia de descentralização, investindo em parcerias locais que respeitam as particularidades de cada mercado. Essa abordagem fortaleceu a presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, que hoje representam cerca de 35% do faturamento.

No Sul, a marca tem reforçado sua presença local firmando parcerias com redes, além da atuação de um distribuidor especializado em produtos naturais. Como resultado, em 2025, tornou-se uma das regiões com melhor desempenho. Nacionalmente, a marca segue expandindo sua presença em redes regionais e canais estratégicos, como atacados e o canal farma.

“Investir no fortalecimento das parcerias comerciais e ampliar nossa rede de distribuidores regionais é uma estratégia essencial para aumentar nossa presença de mercado e garantir que nossos produtos estejam cada vez mais presentes nos lares brasileiros. Acreditamos que a proximidade com diferentes regiões do país nos permite entender melhor as necessidades locais e oferecer soluções mais conectadas com o dia a dia dos consumidores”, destaca Manske.

 

Do campo à inovação 

Fundada em 2000 por Rogério Manske, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), a Vitalin nasceu com o propósito de transformar a alimentação em qualidade de vida. Filho de agricultores e intolerante à lactose, Manske vivenciou as dificuldades de encontrar alimentos adequados para quem possui restrições alimentares, o que o motivou a empreender no segmento de alimentos saudáveis.

Com um investimento inicial de apenas R$ 588,00 e uma área de 120m², a empresa começou com a comercialização de cogumelos Agaricus Blazei, exportados para os Estados Unidos e Japão. Após uma praga que afetou a produção em 2004, a Vitalin redirecionou sua atuação e, em 2005, passou a importar grãos funcionais, como a linhaça dourada do Canadá, estando na vanguarda da comercialização das sementes no Brasil.

Ao longo dos anos, consolidou-se como uma das pioneiras no segmento de alimentação saudável, sendo uma das primeiras a comercializar linhaça dourada, quinoa, amaranto e chia. Em 2010, iniciou a produção de alimentos prontos para consumo e, em 2024, firmou parcerias com grandes varejistas para o desenvolvimento de marcas próprias.

 

Nutrição, qualidade e confiança 

Para compor o portfólio, recentemente, a marca trouxe o lançamento da linha Vitalin Padaria, composta por pães de forma em três versões: Tradicional, um dos sabores mais conhecidos dos consumidores; Frutas & Sementes, com uva passa, maçã desidratada e um toque especial de canela; e Gergelim & Linhaça, que são sementes ricas em ácidos graxos essenciais e antioxidantes. Todos os pães da linha possuem fibra de Psyllium, conhecida por seus benefícios à saúde digestiva. Os pães foram desenvolvidos para oferecer sabor e textura diferenciados, atendendo às necessidades de consumidores com restrições alimentares ou que buscam uma alimentação mais equilibrada.

Outra novidade lançada este ano foi a Granola Tradicional sem adição de açúcares, que é uma opção nutritiva e equilibrada para quem busca começar o dia com energia e bem-estar. Elaborada com ingredientes de alta qualidade como aveia em flocos sem glúten, farinha de arroz, castanha-de-caju, uva passa, coco ralado, gergelim, linhaça e sal marinho, ela possui 51,25% de ingredientes integrais e é naturalmente rica em fibras, contribuindo para a saciedade e o bom funcionamento do sistema digestivo. Sem leite, derivados e conservantes, é ideal para quem segue dietas restritivas ou prefere uma alimentação mais saudável e consciente.

Atualmente, com mais de 70 itens no portfólio, todos sem glúten e sem lactose, a Vitalin oferece uma linha completa de grãos, farinhas, misturas, cookies, granolas e pães de forma. Também possui a mais completa linha de quinoas sem glúten do mercado, que inclui farinha, grãos e flocos.

Vale ressaltar que a Vitalin conta com uma fábrica exclusiva que elimina riscos de contaminação cruzada. Todo o processo segue rigorosos padrões de qualidade e rastreabilidade, garantindo segurança e confiança ao consumidor.

A linha orgânica da marca é certificada pelo Instituto Biodinâmico (IBD) e identificada com o selo Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica (Sisorg), presente em todas as embalagens. Esses alimentos são cultivados sem agrotóxicos, com práticas sustentáveis como rodízio de culturas, uso responsável dos recursos naturais e respeito aos direitos humanos, sem trabalho escravo ou infantil.



Hospitais de SP estão no Ranking IntelLat

Hospitais de SP estão no Ranking IntelLat
Hospitais de SP estão no Ranking IntelLat

Dois hospitais da Rede Total Care foram contemplados no ranking dos Melhores Hospitais da América Latina, elaborado pela IntelLat. O Hospital Paulistano conquistou a 39ª colocação, enquanto o Hospital Vitória Anália Franco aparece em 62º lugar entre instituições. A pesquisa avalia critérios como inovação, qualidade assistencial, gestão hospitalar, reputação institucional e impacto na sociedade.

Para a diretora de Relacionamento Médico e Auditoria da Rede Total Care, Naiana Cunha, o resultado mostra a solidez do trabalho desenvolvido. “Estar na lista dos melhores hospitais da América Latina reflete o esforço contínuo de nossas equipes e a busca por um cuidado cada vez mais resolutivo”, afirma.

Reconhecido pela atuação no tratamento do câncer, o Hospital Paulistano se consolidou como um dos principais centros oncológicos da região e atingiu a 14ª posição no Ranking de Especialidade Oncológica. Com uma equipe multidisciplinar, protocolos internacionais e tecnologia, a unidade oferece desde diagnóstico precoce até terapias avançadas, como imunoterapia e medicina personalizada.

“Esse resultado revela que estamos no caminho certo. Nosso foco é entregar um trabalho de valor em saúde. A posição na lista reforça o nosso compromisso com o assistencial e os serviços”, destaca o diretor do Hospital Paulistano, Roberto Manara.

O Hospital Vitória Anália Franco foi reconhecido pela atuação na linha materno-infantil e ficou em 18º lugar no Ranking Especialidade Ginecologia & Obstetrícia. Com estrutura para gestantes e recém-nascidos, a unidade conta com salas PPP (pré-parto, parto e pós-parto), UTI neonatal, consultoria em amamentação e programas de acompanhamento para gestantes de alto risco. “Temos um time que atua com responsabilidade, além de investimento contínuo em tecnologia, protocolos clínicos e processos integrados”, ressalta a diretora do Hospital Vitória Anália Franco, Fabiana Lins.

O resultado da IntlLat demonstra o posicionamento da Rede Total Care em saúde no Brasil e na América Latina, além de destacar a integração entre diferentes áreas da assistência, diagnóstico e gestão.

Lista completa: Ranking Internacional IntelLat



Credicom faz ação de doação de sangue com Hemoninas

Credicom faz ação de doação de sangue com Hemoninas
Credicom faz ação de doação de sangue com Hemoninas

A solidariedade voltou a dar o tom na sede do Sicoob Credicom. Em parceria com a Fundação Hemominas, por meio do Instituto Credicom, a instituição promoveu, pela sexta vez uma ação de doação de sangue, contribuindo diretamente para o fortalecimento da rede pública de saúde em Minas Gerais.

A iniciativa reuniu mais de 60 voluntários entre os colaboradores da cooperativa. Após triagem criteriosa conduzida por profissionais da Hemominas, 54 deles foram considerados aptos para doar, número que representa a possibilidade de beneficiar em torno de 216 pacientes, já que cada doação de sangue pode ser fracionada e utilizada em diferentes tratamentos.

O resultado mostra maior engajamento dos voluntários e a importância da mobilização em torno da causa. Para acolher os doadores, o espaço foi preparado com atenção às medidas de conforto e segurança, respeitando rigorosamente os protocolos sanitários em vigor.

A ação ganha relevância em um momento de queda nos estoques de sangue no estado. Além disso, reforça um dos sete princípios cooperativistas: o interesse pela comunidade, que se traduz em iniciativas voltadas para o bem-estar coletivo. Segundo o Hemominas, iniciativas colaborativas como essa são fundamentais para garantir o atendimento contínuo de pacientes em hospitais e unidades de saúde.

"Mais do que números, a ação reafirma a força das parcerias entre instituições públicas e as cooperativas. A união de esforços mostra como a responsabilidade compartilhada pode transformar solidariedade em vidas salvas — um gesto simples, mas de impacto para toda a sociedade mineira," avalia o presidente do Sicoob Credicom e do Instituto Credicom, João Augusto Oliveira Fernandes.



Especialista em reality show aposta em multiplataformas

Especialista em reality show aposta em multiplataformas
Especialista em reality show aposta em multiplataformas

A cobertura de reality shows por criadores de conteúdo tem se tornado uma extensão da audiência televisiva. Comentários, análises e transmissões ao vivo funcionam como uma segunda tela, ampliando o debate e influenciando a percepção do público sobre os participantes e os acontecimentos. Essa atuação digital ocupa um espaço relevante na mediação entre o programa e os espectadores.

Eldo Gomes (@EldoGomes), criador com uma vasta comunidade de seguidores em Brasília e São Paulo, atua como especialista em reality show, com foco principal no Big Brother Brasil (BBB). Desde 2019, acompanha o programa diariamente e distribui conteúdo em múltiplas plataformas, incluindo YouTube, TikTok, Kwai, X (antigo Twitter) e seu blog pessoal.

Com mais de 110 mil inscritos no YouTube, 500 vídeos publicados e diversas horas de transmissão ao vivo, Gomes mantém uma rotina de produção contínua durante as temporadas de confinamento. A cobertura inclui análises de comportamento, repercussão nas redes sociais e comentários em tempo real, sem emitir juízo de valor sobre os participantes.

Além do BBB, o influenciador acompanha realities exibidos em streaming e canais fechados, ampliando o escopo de sua atuação como comentarista. A distribuição de conteúdo é feita com foco em fatos e desdobramentos relevantes, adaptando a linguagem conforme a plataforma utilizada.



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