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Consumo de fast-food e de alimentos saudáveis cresce no país

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Pesquisas recentes indicam que tanto o consumo de fast-food quanto de alimentos saudáveis têm registrado crescimento no país. Por um lado, o levantamento Consumer Insights 2023, realizado pela empresa Kantar e noticiado pelo portal Mercado e Consumo, apontou que houve um crescimento de 38% no consumo de fast-food em comparação ao ano de 2021. Por outro lado, uma pesquisa realizada pela Ticket, apontou que 85% dos consumidores que fazem refeições fora de casa passaram a buscar, após a pandemia de Covid-19, ofertas mais saudáveis em restaurantes. 

Tal diagnóstico referente à procura por hábitos de alimentação mais saudáveis no Brasil pode se inserir em um contexto mais amplo: um levantamento da Food Fortifying Agents Market apontou que o mercado global de alimentos saudáveis no segmento poderá atingir US$ 128 bilhões até 2027.

Estes dados, aparentemente paradoxais, se inserem em um contexto em que mais de 22% da população pode ser enquadrada como obesa, com uma previsão de que, até 2035, este índice atinja os 41%, como descreve a pesquisa Atlas Mundial da Obesidade 2023 .

Filipe Falcão, sócio-diretor da Sucão, franquia de fast-food saudável, explica que o crescimento do consumo de fast-food no Brasil reflete a busca por praticidade na alimentação e, ao mesmo tempo, a preocupação dos brasileiros com um estilo de vida equilibrado. 

“A expansão do mercado de fast-food é um reflexo dessa dualidade: a necessidade de refeições rápidas, mas também uma crescente demanda por opções que sejam nutritivas e saborosas”, diz. “Essa tendência aponta para uma continuidade no aumento do consumo de fast-food, especialmente aquele que consegue aliar conveniência e saúde”, completa.

Crescimento de franquias do segmento de alimentação

Com as mudanças no comportamento do consumidor, o setor de franquias também segue aquecido, com crescimento de 14,3% em 2022, e o segmento de alimentação representando 21,5% de crescimento, de acordo com dados divulgados em 2022 pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) Ainda de acordo com a pesquisa, a melhora no segmento alimentício foi possivelmente influenciada pelo retorno do movimento presencial nos estabelecimentos e manutenção de níveis elevados no delivery. 

Falcão complementa que as franquias que conseguem atender a essas expectativas têm grande potencial de crescimento e podem estabelecer uma forte presença no mercado: “As franquias de fast-food saudável, por exemplo, têm uma oportunidade de transformar a percepção tradicional de fast-food, que é frequentemente associada a comidas pouco saudáveis”, diz. “O consumidor moderno está mais seletivo, valorizando produtos que são simultaneamente saborosos, saudáveis, rápidos e acessíveis”, finaliza.

Para saber mais, basta acessar: www.sucao.com.br



Furtos na região central de Porto Alegre crescem 10,8%

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Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (SSP-RS), houve um aumento de 10,8% nos casos de furtos a estabelecimentos comerciais com arrombamento no Centro Histórico de Porto Alegre de janeiro a julho deste ano com relação ao mesmo período do ano passado. Os registros de furtos na região passaram de 37 para 41.

Lojistas do entorno da Avenida Otávio Rocha reclamam da insegurança a que estão sujeitos, principalmente nos finais de semana, quando o movimento de pessoas e, consequentemente, o policiamento na região central da cidade diminuem. De acordo com o relato de alguns deles, nos últimos meses ladrões arrombaram as portas ou cortinas metálicas de diversos estabelecimentos comerciais do bairro para furtar produtos, causando uma série de prejuízos.

Ainda de acordo com a SSP-RS, o estado registrou um total de 92.760 furtos até 30 de setembro deste ano. Só na capital, Porto Alegre, ocorreram 20.929 desses furtos.

Eduardo Volpato, fundador do Grupo Volpato, empresa que presta serviços de segurança eletrônica e facilities, considera alarmante o crescimento da violência na região central da cidade e chama atenção tanto para a necessidade de as vítimas registrarem um Boletim de Ocorrência dos casos para que a Polícia Civil possa investigá-los e planejar suas ações com vistas a coibi-los quanto para a importância de os lojistas tomarem medidas preventivas de segurança.

“Além de se preocuparem com a preservação de seus bens, os comerciantes da região devem zelar pela proteção de seus funcionários e clientes”, recomenda Volpato.

Uma das maneiras de mitigar o problema, segundo o especialista, é instalar um sistema de circuito fechado de televisão (CFTV), um mecanismo de monitoramento por meio de câmeras que é associado a um sistema de alarmes, que são, por sua vez, colocados em pontos estratégicos do estabelecimento, como portas, janelas, caixas e estoques.

“Juntos, esses equipamentos vão servir como um fator de dissuasão, inibindo a ação de criminosos e facilitando a identificação deles, além de auxiliar o lojista a realizar um controle rigoroso do fluxo de pessoas e mercadorias no interior do seu comércio”, explica Volpato.

O fundador do Grupo Volpato ressalta que, atualmente, novas tecnologias em câmeras de segurança dispõem de inteligência artificial (IA), tornando o sistema ainda mais confiável. “A IA pode, por exemplo, analisar dados em tempo real, como uma movimentação no período em que o comércio está fechado, e enviar alertas para a empresa de segurança responsável pela proteção do local”, conta.

Para saber mais, basta acessar https://www.grupovolpato.com/



Canon destaca inovações na região Norte com eventos em Manaus

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A Canon do Brasil intensificou sua presença na Região Norte do país com a participação em dois eventos em Manaus. Os representantes da área de Professional Imaging Solutions da Canon Clécio Roberto, especialista de produto e pré-vendas e Carlos Teixeira, Executivo de Contas de Produtos Profissionais, estiveram na região para participarem de dois eventos: Canon Day e Set Regional. Lá, eles mostraram o portfólio da Canon, com foco especial nas linhas PTZ, vídeo profissional, câmeras de cinema e lentes broadcast.

Em parceria com a DBS Engenharia, participou do Canon Day, um workshop especial que ofereceu demonstrações práticas e testes das linhas Broadcast & Cinema da Canon. O evento abordou desde as câmeras cinema EOS, EOS R5 C e EOS C70 até as lentes cinema EOS, câmeras mirroless e lentes RF, além das soluções em PTZ e camcorders da linha de vídeo profissional. Carlos Teixeira, um dos representantes da Canon, esteve presente para fornecer insights valiosos sobre essas tecnologias.

A DBS Engenharia de Televisão, fundada em 1989, é uma empresa de assistência técnica e manutenção de equipamentos broadcast, além de ser uma integradora de sistemas e fornecedora de peças e equipamentos. 

No Set Regional em Manaus, o representante Clécio apresentará uma palestra sobre a aplicação da Inteligência Artificial na Tecnologia de Produção Audiovisual. Este evento, organizado pela Set, é a última edição regional do ano e promete reunir profissionais e entusiastas da Região Norte.

“A Canon possui equipamentos que auxiliam os profissionais na produção de conteúdo profissional. As câmeras PTZs por exemplo já são utilizadas em podcasts”, afirma o Fábio Zuccaratto, gerente da área de Cinema e Broadcast da Canon do Brasil.



King Faisal Specialist Hospital and Research Centre Presta Homenagem à Dedicação de Duas Décadas dos Seus Funcionários

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RIADE, Arábia Saudita, Nov. 30, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital and Research Centre (KFSH&RC) tem o grande orgulho de reconhecer a excepcional dedicação da sua diversificada força de trabalho, com cada membro contribuindo há duas décadas para a nobre missão de cuidado do paciente. Sua Excelência, o CEO Dr. Majid Al-Fayad, prestou homenagem pessoalmente a esses funcionários pioneiros na quadragésima quarta edição da Cerimônia de Homenagem aos Pioneiros, realizada em Jeddah e Riad em 20 e 22 de novembro.

Ao demonstrar a apreciação pela dedicação inabalável aos cuidados de saúde, o hospital comemorou os momentos significativos dedicados a melhorar a experiência em geral do paciente. Todo esse esforço criou uma rica tela de experiência e habilidades, formando a base para o estimado status que o King Faisal Specialist Hospital and Research Center tem hoje.

O ponto central desse sucesso é o compromisso inabalável com o desenvolvimento dos funcionários e o cultivo de uma cultura organizacional robusta. O hospital dá especial ênfase ao seu capital humano, reconhecendo o seu papel fundamental para alcançar a sua proeminência global. Esse compromisso é evidente com a implementação de programas e serviços de qualidade voltados ao aprimoramento do ambiente de trabalho e da produtividade dos funcionários.

O sucesso dessas iniciativas é confirmado por uma pesquisa interna que revelou que 78% dos participantes recomendam o ambiente de trabalho e 81% expressam satisfação com os serviços prestados pelo hospital. A dedicação do King Faisal Specialist Hospital and Research Center aos seus funcionários é exemplificada também pelo estabelecimento há muitos anos atrás de um clube social para funcionários. Esta iniciativa promove um ambiente de trabalho e uma interação social positiva, crescimento pessoal e participação da comunidade, para que os funcionários se sintam valorizados, conectados e apoiados.

Destacando o compromisso do hospital com o contínuo desenvolvimento pessoal e profissional, o KFSH&RC organiza regularmente workshops, seminários e sessões de diálogo que abrangem vários tópicos, como liderança, gestão do tempo, gestão do estresse, bem-estar financeiro e progressão na carreira. Essas oportunidades educacionais visam contribuir para o crescimento potencial dos funcionários dentro da organização.

Com todas essas iniciativas, o King Faisal Specialist Hospital and Research Center busca criar um ambiente de trabalho atraente para os principais profissionais de saúde de todo o mundo. Esse compromisso, alinhado aos seus objetivos estratégicos, dá suporteàsua meta de quase cinco décadas de se tornar um líder global na prestação de cuidados de saúde especializados por meio de pesquisa e inovação.

Informações de Contato:
kfshrc@mcsaatchi.com

Foto deste comunicado disponível em

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Governança e Reputação são discutidas em evento no IBGC

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A reputação corporativa é mais do que um simples ativo, ela pode ser um elemento fundamental na definição de sucesso ou fracasso de uma empresa. Este foi um dos temas que o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa levou para o Governança 360, nesta segunda-feira, 27 de novembro, o Governança 360. O encontro reuniu associados e não associados do Instituto com o objetivo de debater e aprofundar as discussões sobre governança corporativa, riscos reputacionais e cases de sucesso e fracasso em relação ao assunto, dentre outros. 

O painel “Integridade e Ética como Alicerces da Reputação Corporativa” foi uma parceria das comissões de risco, ética na governança e conselhos do futuro do IBGC, teve a mediação de Tânia Magalhães, executiva de Comunicação Corporativa e Riscos Reputacionais, além de membro da comissão de riscos corporativos do IBGC, e contou com a participação de Thyago Mathias, diretor-geral da LLYC Brasil, Priscilla Branco, gerente sênior de Opinião Pública e Reputação Corporativa da Ipsos, e Junia Nogueira de Sá, board member em organizações e empresas e delegada do Women 20/G20 no Brasil. 

Durante o evento, Thyago destacou a atuação da LLYC e os estudos realizados pela consultoria sobre o tema e citou o DAS ESG, que teve sua segunda edição com foco em Governança lançada em outubro no mesmo IBGC. O jornalista e advogado ressaltou a ineficácia da posse de selos de certificação sem a prática efetiva de compromisso com princípios éticos, citando casos recentes, como os das vinícolas Salton e Aurora, que mesmo signatárias do Pacto Global e com selo ‘Great Place to Work’, estiveram envolvidas em situações de trabalho escravo.

Os debatedores discutiram a importância da construção de uma reputação sólida e da manutenção da integridade das companhias ao longo do tempo para assegurar a confiança de stakeholders e o sucesso duradouro de qualquer organização. Tânia destacou que “a reputação de uma empresa pode levar anos para ser construída, mas  segundos para ser destruída. O risco reputacional está no cerne das preocupações de qualquer empresa que busca manter credibilidade, confiança e posição no mercado”. Priscilla embasou a discussão com dados de pesquisas recentes realizadas pela Ipsos, ressaltando a importância de estabelecer confiança na marca. Na análise, ela reforçou como a reputação pode construir valor presente, mas, também, desempenha um papel fundamental na sustentação e crescimento do negócio a longo prazo.

Para Junia Nogueira de Sá, a reputação não é um bloco monolítico. Segundo ela, a quantidade de prêmios conquistados por uma empresa é apenas um indicador superficial e, por vezes, limitado para avaliar sua reputação real perante seus stakeholders e o mercado. Todos os debatedores concordaram sobre a importância  de dados e planos de contingência que sejam capazes de mapear possíveis crises, servindo de base para estratégia comunicacional, preparação de porta-vozes e  definição de mensagens-chave específicas para cada stakeholder. Thyago ressaltou que “a comunicação é um elemento transversal que permeia toda a empresa, sendo essencial realizar uma análise completa da operação. Isso inclui a atualização constante da matriz de risco e a habilidade de conduzir uma gestão de crise de forma eficiente.” Para ele, a comunicação com stakeholders é o alicerce na construção da reputação corporativa e erros nessa comunicação podem comprometer a trajetória da companhia junto ao mercado, seus pares e colaboradores.

Uma das conclusões do debate é que a reputação vai além da percepção pública, sendo o reflexo da confiança, integridade e conduta ética de uma organização. É essencial discutir como princípios éticos sólidos e práticas de integridade e transparência alinhadas com a estratégia de cada empresa, moldando a confiança, a credibilidade e determinando a longevidade das organizações no mercado.



Emails inválidos levam mercado de e-commerce brasileiro a desperdício milionário

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A Safetymails está lançando a quinta edição da pesquisa A Qualidade das Listas de E-mails no Brasil – edição 2023, a fim de identificar os impactos transacionais e financeiros no e-commerce com a gestão de seus bancos de dados de e-mails, dos 25 segmentos de negócios mais populares no País.

Consolidado como ferramenta de marketing digital com um retorno de US$ 42 para cada US$ 1 investido, o canal e-mail é versátil, podendo ser utilizado para mensagens transacionais, de conteúdo e vendas.

O e-mail marketing é responsável por cerca de 23% das vendas no e-commerce, significando uma fatia de até R$39 bilhões do faturamento desse mercado no Brasil (Statista, 2023). Daí a sua importância e o motivo pelo qual gestores de CRM das empresas buscam melhor gerenciamento deste ativo em 2024.

Ao avaliar as características de mais de 200 milhões de endereços de e-mails verificados em 2023 pela Safetymails em segmentos de mercado como E-commerce, SaaS, Real Estate, Fitness, Bem-estar, entre outros, foram identificados casos cujos bancos de dados possuem mais de 35% de endereços inválidos de e-mail. Isso se deve a práticas como formulários sem crítica de dados, problemas de interface de usuário, bancos de dados antigos e desativados e até mesmo o uso de formulários de papel.

Em termos de resultados para as empresas isso pode representar uma perda significativa de potencial de conversões de vendas, já que provedores de e-mails, como o Gmail, bloqueiam o recebimento de mensagens de enviadores com somente 3% de e-mails inválidos. 

Além disso, práticas de geração de leads e cadastros realizados sem o devido zelo reduzem ainda mais o potencial de relacionamento e conversão das empresas. As empresas perdem duas vezes: deixando de falar com os destinatários de e-mails inválidos e também com destinatários válidos, cujas mensagens foram bloqueadas.

Para evitar esse tipo de empecilho e prejuízo, as empresas buscam investir em práticas como a validação criteriosa dos dados digitados em formulários, além de contratar serviços de verificação de e-mails, que impedem que e-mails inválidos ou inexistentes sejam cadastrados em formulários.

A pesquisa da SafetyMails também identificou o impacto dos e-mails com erros de digitação em formulários de cadastro e ela pode ser obtida gratuitamente através do link.

Sobre a Safetymails

Criada em 2017 por empreendedores experientes na indústria de email marketing e Internet, a Safetymails é uma startup líder em verificação de e-mails, higienizando listas extensas e protegendo formulários online.

 

www.safetymails.com

Para mais informações, entre em contato com:

Ana Paula

anapaula@safetymails.com

(21) 98435-3799 | (21) 2042-4181 

 



Cuidado do brasileiro com a pele passa por várias gerações

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Metade dos brasileiros entrevistados acredita fielmente em conhecimentos sobre cuidados com a pele passados por outras gerações e leva isso em consideração no momento da decisão de compra. É o que revela a pesquisa da Flora com a Opinion Box, feita com mais de 500 pessoas de todas as regiões do Brasil. 

A indústria, dona das marcas Francis, Albany e Phytoderm, analisou o comportamento de consumo de cosméticos e itens para a pele que revela os mais queridos pelos brasileiros e quais são os itens que saem mais rápido das gôndolas do país: desodorante, hidratante corporal e sabonete estão entre o top 5 produtos mais procurados pelos brasileiros na hora do cuidado com a pele. 

O levantamento apontou que, na hora de escolher o produto, os aspectos mais valorizados são qualidade, fragrância e, não menos importante, o custo-benefício. “Enxergamos um consumidor bastante antenado ao que há de novo, mas sem perder a essência do que é transmitido de geração em geração. Para pele, as preferências são sempre muito relacionadas a perfumação e a benefícios adicionais, como performance e hidratação”, explica David Pinski, head de marketing de Francis, marca da Flora. 

Recentemente, a marca lançou uma linha de sabonetes em barra hidratantes feitos com ingredientes sem origem animal e com ativos naturais no mercado mainstream. A mesma pesquisa apontou que 90% dos entrevistados responderam que, na hora de escolher sabonetes para o banho, o fator hidratante é o principal benefício adicional procurado pelos brasileiros, seguido pela perfumação, procurada por 8 em cada 10. Por isso, a marca investiu nesse lançamento, com uma linha hidratante e com fragrâncias marcantes. 



Profissional da voz deve ser acompanhado por fonoaudiólogo

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A voz, é uma excelente ferramenta de expressão e é o instrumento de trabalho de muitos profissionais, especialmente cantores. No entanto, um estudo intitulado “Nível de conhecimento fisiológico, anatômico e patológico da voz cantada por cantores profissionais e amadores” revelou uma lacuna preocupante: muitos desses artistas podem não possuir o conhecimento necessário sobre a complexa anatomia e fisiologia da voz, a importância da higiene vocal, as patologias vocais e, consequentemente, o cuidado vocal.

Cantores profissionais reconhecem que saber sobre a anatomia e fisiologia da voz cantada é um pré-requisito para alcançar um desempenho excepcional no canto. No entanto, a falta desse conhecimento aprofundado ressalta a importância vital do acompanhamento fonoaudiológico para esses profissionais.

Apesar de muitos possuírem acertos quando falamos de higiene vocal e serem comprometidos em buscar informações sobre o assunto, muitos negligenciam a busca de um fonoaudiólogo, o que pode resultar em sérios desdobramentos para a qualidade da voz.

As patologias mais comuns em cantores são laringite, nódulos vocais e edema. Infelizmente, a maioria dos cantores obtém notas baixas no conhecimento sobre patologias. Isso reforça a necessidade urgente de um acompanhamento fonoaudiológico regular para esses profissionais, a fim de prevenir e tratar adequadamente essas condições.

O conhecimento sobre a anatomia e fisiologia da voz, bem como sobre a higiene vocal e as patologias vocais, é essencial para esses profissionais. Portanto, é crucial que eles busquem o aconselhamento e o acompanhamento de fonoaudiólogos para manter e melhorar a saúde vocal. 

Desenvolvimento de tecnologias para cantores

Acompanhando esse cenário, há disponíveis no mercado equipamentos que visam avaliar a musculatura respiratória e exercitar músculos importantes para um alto desempenho vocal. Segundo Renata Oliveira, Fisioterapeuta da NCS do Brasil, empresa nacional e fabricante de equipamentos para fonoaudilogia e fisioterapia, a utilização de soluções específicas, podem ser aliadas durante o cuidado vocal. 

No campo da fonoaudiologia, a Thays Vaiano, Doutora em Ciência da Comunicação Humana e Especialista em Voz, é uma profissional atuante na área, atendendo diversos cantores como Ludmilla, Preta Gil, Gabi Amarantos, entre outros. Com ênfase na performance vocal, a Drª Thays utiliza diversas técnicas e alguns equipamentos para avaliação e treinamento da musculatura vocal e respiratória em seus atendimentos. As abordagens adotadas visam auxiliar pacientes que lidam com os desafios da voz. De acordo com Thays, “Para uma produção vocal eficiente, é fundamental que a respiração também seja eficiente já que o ar é o responsável pelo movimento vibratório das pregas vocais. Atualmente existem dispositivos inicialmente pensados para treinar a respiração que também auxiliam no treino vocal. Quando os profissionais da voz entendem que a voz é produzida por músculos que podem e devem ser treinados, alcançam melhores níveis de performance e recuperação vocal.”.



Indicação atrai clientes mais qualificados no will Bank

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Indicar locais, produtos e serviços aos amigos é uma prática muito comum. Quem nunca precisou de uma boa dica e foi buscá-la num grupo de colegas por confiar nessas indicações? É essa mesma dinâmica que o will Bank enxerga como uma das estratégias de negócio. Entre os mais de 6 milhões de clientes atuais, 15% deles entraram por meio de indicações dos próprios clientes, ou “will-migos”, como o próprio banco apelidou numa campanha recente. Só em 2023, 21% dos novos clientes entraram a partir dessa dinâmica, na qual tiveram uma chance maior de serem aprovados – já que a análise é diferenciada -, o que resultou em um limite maior – em média de 25% a mais.

A prática do Referral Marketing, embora pouco utilizada no Brasil, se destaca como uma estratégia bastante assertiva para impulsionar a base de clientes de uma empresa. Clientes satisfeitos, em geral, compartilham experiências com a rede de relacionamento. Por outro lado, clientes indicados, que já estão com essa boa referência, são melhores fidelizados à marca.   

“Clientes que são indicados por outros clientes têm um comportamento mais qualificado e são menos inadimplentes. Cerca de 78% dos ‘will-migos’, indicaram alguém que não tinha crédito, isso dialoga diretamente com a missão do will de dar aceso a serviços financeiros que tornem as pessoas protagonistas e responsáveis  por suas vidas financeira”, completa Felipe Félix, CEO do will. 

Entre os clientes que indicam o will, 67% costumam ser referência de dicas financeiras para outras pessoas, 29% gostam de participar de ações de indicações para ganhar algo em troca, e 24% gostam de saber as novidades tecnológicas e de pesquisar para se manter informado, segundo levantamento interno do banco digital.

Desde o início do programa de indicação, uma única cliente já chegou a indicar um total de 1.042 nomes. Entre os top 10 clientes que mais indicaram, oito são mulheres e, ao todo, somam quase 3 mil nomes indicados, sendo 95% deles só em 2023, uma resposta positiva às campanhas realizadas nas redes sociais, e-mails e mensagens de push no aplicativo para reforçar a ação de indicação.  “A prática, se vista com atenção, ajuda a calibrar a política de crédito”, finaliza o CEO.



Marcas de luxo crescem no mercado imobiliário de alto padrão

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O mercado de residências de marca vive um de seus melhores momentos. O número de branded residences aumentou mais de 160% na última década, e a expectativa é que 600 projetos sejam entregues até 2030, segundo o Branded Residences Report da Savills Research.

Nos próximos anos, espera-se que as branded residences continuem a expandir sua presença global, prevendo-se um aumento em cidades emergentes. Ho Chi Minh, Nha Trang, Guanacaste e San Miguel de Allende completam os primeiros lugares, cada uma projetando um crescimento superior a 400% até 2030.

Nesse cenário, São Paulo e Istambul aparecem como lugares onde a procura por branded residences deve crescer mais rapidamente. Segundo a Savills, nessas áreas, a qualidade das opções existentes não é capaz de atender às exigências daqueles que buscam instalações e serviços de alta qualidade. Portanto, surgirão oportunidades para residências urbanas de alto padrão, assim como para produtos de luxo voltados para clientes leais à marca e com hábitos de viagem distintos.

Seguindo essas tendências, a Four Seasons, uma das marcas que aparecem como mais relevantes no levantamento da Savills, anuncia o Four Seasons Private Residences Istanbul, encabeçado pelo Tay Group, empresa proprietária dos dois hotéis Four Seasons em Istambul, na Turquia. O condomínio de luxo terá 82 unidades e oferecerá serviços como cinema privativo, spa, estúdio de pilates e um simulador de golfe.

Para Bart Carnahan, Presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Gestão de Portfólio e Residencial do Four Seasons, a escolha da cidade foi natural: “À medida que expandimos as branded residences ao redor do mundo, o crescimento de nossos hotéis em Istambul apresenta oportunidades de expansão para a marca”, e finaliza: “a ampliação da marca Four Seasons na cidade mais cosmopolita da Turquia propicia um projeto residencial que combina nossos serviços e a privacidade de uma casa”.



ConsulSteel inicia operação no Brasil com capacitação

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A Barbieri do Brasil, indústria dedicada à fabricação de perfis de aço galvanizado para drywall e light steel frame na América Latina, anuncia a parceria estratégica com a ConsulSteel, consultoria especializada em projetos de steel framing que pertence ao Grupo Brabieri, na Argentina. O início da operação no Brasil reforça a expectativa do crescimento da construção a seco, baseada em expertise e inovação para este segmento no país.

A empresa chega ao Brasil em um momento importante de desenvolvimento desta indústria. Desde a sua fundação, em 1998, na Argentina, a ConsulSteel tem atuado no mercado de construção a seco, com um foco especial no sistema Light Steel Frame.

A parceria com a Barbieri do Brasil permite que a ConsulSteel ofereça sua consultoria especializada aos projetos em Steel Frame do mercado nacional, cobrindo desde o planejamento e cálculo estrutural até a compatibilização de sistemas e acompanhamento do cronograma de execução. Essa abordagem detalhada é crucial, pois sem a consultoria adequada, os projetos ficam expostos a riscos como dimensionamento incorreto da estrutura e não conformidade com os pré-requisitos necessários.

Juan Barbieri, gerente da ConsulSteel, destaca a importância desta parceria: “Com 25 anos de atuação no mercado argentino, nossa equipe de engenheiros, especialistas e arquitetos está pronta para oferecer consultoria especializada. Além disso, estamos introduzindo um programa de capacitação para profissionalizar ainda mais o sistema construtivo no Brasil”.

Com a evolução do sistema construtivo no Brasil é importante capacitar profissionais na área para garantir o profissionalismo e a qualidade da entrega no setor, como explica Bruno Silva, técnico de vendas da Barbieri do Brasil. “É um serviço completo. Desde o primeiro contato, o cliente terá o suporte e a estrutura a favor dele, da criação até o fornecimento e a montagem do projeto. É algo inovador na construção a seco no Brasil, um conceito que permite capacitar profissionais e atender nossos clientes com exclusividade”, finaliza Bruno.

Sobre a Barbieri do Brasil

A Barbieri do Brasil nasce em 2010 como empresa 100% brasileira, mas contando com a experiência da Barbieri Argentina, empresa de família fundada em 1953, fabricante de produtos para o mercado da construção a seco. Barbieri do Brasil é uma indústria dedicada à fabricação de perfis de aço galvanizado para drywall, perfis de aço galvanizado estrutural para light steel framing, possuindo tecnologia de nível internacional e atingindo com seus produtos o território inteiro do Brasil.


Informações para a imprensa:

CoWork Comunicação

Marcio Martins

marcio.martins@coworkcom.com.br

(11) 9 4562-2552



Nutrição terapêutica possibilita mudanças no cuidado com animais

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Em um mundo onde o estresse, a má alimentação e o sedentarismo não afetam apenas os humanos, mas também os animais de estimação, a nutrição terapêutica oferece uma nova perspectiva sobre como cuidar da saúde dos pets.

A nutrigenômica, uma ciência revolucionária no campo da nutrição animal, estuda como diferentes nutrientes afetam a saúde dos pets em nível genético. Essa abordagem inovadora reforça a ideia de que a saúde dos animais está intrinsecamente ligada à sua dieta, incorporando o conceito de “você é o que você come” ao mundo pet.

Dr. Flavio Lopes, veterinário especializado em nutrição de cães e gatos da Hill’s Pet Brasil, destaca a crescente importância da nutrição na qualidade de vida dos animais de estimação. “Assim como a alimentação humana, a dieta dos pets é crucial para a sua saúde e bem-estar. Uma das frentes mais estudadas nos últimos anos, por exemplo, é a nutrigenômica. Essa área abre um um novo horizonte, mostrando como os nutrientes influenciam diretamente a expressão gênica dos animais”, explica Dr. Lopes.

Com os avanços tecnológicos, vivemos na vanguarda do desenvolvimento de alimentos para pets que não apenas satisfazem suas necessidades nutricionais básicas, mas também promovem mais saúde e previnem doenças. “Nossa missão é enriquecer e prolongar as relações especiais entre as pessoas e seus animais de estimação. Para isso, estamos constantemente pesquisando e inovando em nutrição pet”, afirma Dr. Lopes.

No artigo “Avaliação de um alimento para gerenciamento de peso projetado para aumentar o metabolismo basal em um ambiente doméstico”, publicado no Journal of Applied Research in Veterinary Medicine, foi feita a investigação da eficácia de um alimento de gestão de peso projetado para aumentar o metabolismo basal em cães e gatos com sobrepeso, em um ambiente doméstico, sem a necessidade de mudar rotinas de exercícios ou estilo de vida.

A pesquisa envolveu 159 cães e 155 gatos, todos com um escore de condição corporal (BCS) ≥4 em uma escala de 1 a 5 pontos, onde 1 é um animal muito magro e 5 é um animal obeso. A porção diária de comida foi calculada usando uma metodologia de medição morfométrica e uma ferramenta online.

Os animais foram alimentados com a dieta teste por 60 dias, após um período de transição gradual de 7 dias. Resultados mostraram que 96% dos cães e 81% dos gatos perderam peso, mas apenas 77% dos tutores de cães e 52% dos tutores de gatos perceberam a perda de peso em seus animais de estimação. Uma pesquisa com os tutores revelou que a maioria considerou o alimento comercial uma forma fácil de seus animais perderem peso e que manteve os animais saciados.

O estudo destaca a obesidade como a doença nutricional mais comum em cães e gatos, com implicações na redução da expectativa de vida e no desenvolvimento de comorbidades. Além disso, ressalta a relação entre a obesidade de animais de estimação e o comportamento humano, como dietas fornecidas pelos tutores e rotinas de exercícios. A eficácia do alimento de gestão de peso em um ambiente doméstico com mínima intervenção da equipe veterinária foi demonstrada, indicando seu potencial no tratamento da obesidade em animais de estimação.

Inovações da Hill’s Pet Nutrition e Orientações para os Tutores

No âmbito dessas descobertas, a Hill’s Pet Nutrition, com mais de 15 anos na área da nutrigenômica, oferece alimentos inovadores como o Hill’s Prescription Diet Metabolic. 

Estes alimentos são especialmente formulados para animais com sobrepeso e obesidade, focando não apenas na perda de peso, mas também na melhoria da expressão gênica e, consequentemente, na saúde geral do animal. 

O compromisso da Hill’s com a pesquisa e o desenvolvimento é evidenciado por seu laboratório dedicado em Topeka, nos EUA, onde estudos contínuos apoiam o desenvolvimento de alimentos nutrigenômicos eficazes.

Para os tutores de animais de estimação, a seleção de uma dieta nutrigenômica adequada é um passo crucial. É importante considerar a reputação da empresa fabricante, sua tradição em pesquisas científicas e a capacidade de avaliação laboratorial. 

A confiança na procedência e na qualidade do alimento é fundamental para garantir os benefícios prometidos pela nutrigenômica. A orientação do veterinário também é vital nesse processo, assegurando que as necessidades específicas de cada animal sejam atendidas.



Brasil lidera virada digital empreendedora, diz pesquisa da GoDaddy no Sebrae

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A GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que prepara os empreendedores para o dia a dia do mercado digital, apresentou a rodada final dos resultados do Observatório de Dados GoDaddy 2023 em parceria com o SEBRAE-SP.  Os resultados revelam que os empresários brasileiros levam a digitalização de seus negócios a sério e estão tentando melhorar os processos com o melhor uso de ferramentas tecnológicas para ajudar seus negócios a serem mais eficientes e ajudá-los a prosperar.

A terceira rodada de resultados do Observatório de Dados GoDaddy 2023 mostra que os entrevistados brasileiros acreditam que a digitalização é importante para seus negócios, classificando as cinco principais formas de ação, como ter uma presença na mídia social (73%), segurança na Web (70%), publicidade digital (68%), site da empresa (64%) e loja on-line (56%).

As experiências significativas dos clientes são reconhecidas pelos brasileiros como um componente essencial para seus negócios. Levando isso em conta, as ferramentas que as empresas estão usando atualmente ou planejam usar para operar seus negócios e interagir com os clientes incluem sistemas de pagamento digital (84%), e-mail marketing (82%), faturas digitais (81%) e agendamento on-line (75%). Além disso, 65% dos entrevistados afirmaram usar uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) para ajudar a organizar e acompanhar as interações com os clientes, a segunda maior porcentagem depois da Índia (74%).

Oitenta e oito por cento das pequenas empresas brasileiras também estão dispostas a investir mais em vendas e marketing on-line no período de um ano, de acordo com o relatório. Os resultados também mostram a confiança dos brasileiros, com 73% deles considerando seu próprio nível de digitalização melhor do que o de seus concorrentes, e 58% acreditando que um alto nível de digitalização torna as empresas mais competitivas.

“A pesquisa da GoDaddy mostra o quanto os empreendedores brasileiros abraçam o mundo digital para ajudar a tornar seus negócios bem-sucedidos”, disse Luiz D’Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil. “Com essas ferramentas e serviços, os empreendedores brasileiros podem iniciar e gerenciar diferentes aspectos de seus negócios on-line, com atendimento ao cliente disponível em cada etapa de sua jornada.”

O Observatório de Dados da GoDaddy foi conduzido pela Advanis em março de 2023 no Brasil, Colômbia, Alemanha, Índia, México, Filipinas, Cingapura, Espanha, Tailândia e Estados Unidos. Os critérios de amostragem foram proprietários de pequenas empresas, e as empresas foram definidas com base no número de funcionários, variando de uma a 50 pessoas. Para esse estudo, foi pesquisado um total de 4.682 empreendedores e proprietários de pequenas empresas, incluindo 540 no Brasil.

 

Link da Live no Sebrae-SP que apresentou o Observatório de Dados GoDaddy

Para acessar o primeiro grupo de resultados do Observatório, basta clicar em: Negócios Digitais

Para acessar o segundo grupo de resultados do Observatório, basta clicar em: Marketing Digital

Para acessar o terceiro grupo de resultados do Observatório, basta clicar em: Tecnologia e Index Global



Tidas Crediário lança plataforma ACATIVAR

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A Tidas Crediário, uma empresa do setor varejista, acaba de lançar a plataforma ACATIVAR, um aplicativo educacional voltado principalmente para lojistas e suas equipes. Essa plataforma foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar mais acesso a conhecimento para lojistas de diferentes setores, garantindo acesso a cursos online sobre suas áreas de atuação. 

A Plataforma ACATIVAR está disponível exclusivamente para as lojas parceiras da Tidas Crediário. Cada loja tem seu próprio perfil com credenciais vinculadas a ela. Além disso, para aqueles que já são clientes da Tidas Crediário, é possível acessar o site

CURSOS DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA:

A ACATIVAR oferece uma ampla gama de cursos projetados para atender às necessidades do mercado varejista. São eles:

  • Vendas
  • Marketing
  • Liderança
  • Financeiro
  • Compras
  • Gestão

BENEFÍCIOS DOS ESTUDOS NO MERCADO VAREJISTA:

De acordo com uma pesquisa realizada pelo E Commerce Brasil em 2022, o mercado varejista está em processo de evolução, e a concorrência está cada vez mais expressiva nesse setor. Sendo assim, de acordo com a Tidas Crediário, para prosperar nesse cenário desafiador, os lojistas precisam estar buscando conhecimento constante. A ACATIVAR da Tidas Crediário oferece a solução para:

Segundo o representante da Tidas Crediário, Leandro Ouriques, o foco da plataforma envolve desenvolver os usuários para o mercado, por meio de alguns benefícios, como: flexibilidade de acesso remoto, conteúdos feitos por especialistas e profissionais com experiência no mercado varejista, customização de acesso de acordo com as necessidades do cliente, atualização e aprimoramento contínuos.

Lembrando que, para pessoas interessadas e que ainda não são clientes, é possível acessar o site e entrar em contato com a Tidas Crediário.

Para obter mais informações sobre a campanha CREDLIMPO, basta acessar o site ou entrar em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (47) 3520-6886.



Prêmio Pini reúne grandes nomes da indústria gráfica

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Na última sexta-feira, dia 24, aconteceu o Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica. O evento, que tem o propósito de celebrar os melhores trabalhos e profissionais do setor, foi realizado no Espaço Villa Lobos.

Lá os profissionais da indústria foram premiados por seus trabalhos durante o ano. 

“A presença da Canon como patrocinadora destaca ainda mais a importância deste evento, queremos apoiar os profissionais do setor”, afirma a responsável pela Comunicação e Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.

Durante o evento, a Canon ofereceu uma experiência interativa exclusiva, permitindo que os participantes tirem fotos instantâneas e levem consigo uma lembrança tangível do evento. Essa iniciativa visa unir a tradição da fotografia impressa com a modernidade das soluções gráficas, ressaltando a importância da integração de tecnologias para o sucesso contínuo da indústria gráfica.

O destaque da noite foi a apresentação do catálogo com os produtos do Canon Production Printing, representando a diversidade e inovação presentes no setor. 

Os vencedores da noite são: 

  1. Ipsis Gráfica e Editora
  2. ANS Impressões Gráficas Ltda
  3. FTD Educação Gráfica e Logística
  4. P+E Galeria Digital
  5. Digital Printz Serviços Gráficos Ltda
  6. Midiograf – Benvenho e Cia Ltda
  7. Leograf Gráfica e Editora
  8. Braspor Gráfica e Editora LTDA
  9. Ótima Industria Com. Imp. E Exp. Ltda.
  10. Ativaonline Editora e Indústria Gráfica LTDA
  11. Plural Indústria Gráfica
  12. Log & Print Gráfica, Dados Variáveis e Logística S.A.



Floractive Profissional promove evento em Dubai

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No último mês, a Floractive Profissional promoveu, no luxuoso The H Hotel em Dubai, o evento “Floractive Glam”. O encontro reuniu cabeleireiros, profissionais do setor, influenciadores e distribuidores de todo o mundo no cenário cosmopolita de Dubai.

O Floractive Glam não foi apenas um evento para cabeleireiros, mas também uma ocasião de networking para reunir representantes da indústria. Distribuidores da marca estiveram presentes, fortalecendo parcerias globais da Floractive.

Na ocasião, a CEO da marca, Jane Sarrasi, recebeu a princesa de Sharjah e sua comitiva. A princesa fez um discurso e falou como cada vez mais é possível ver o empoderamento feminino.  O evento também contou com a presença de representantes de organizações como Abihpec, Câmara Árabe, Projeto Beauty Care, Embaixada Brasileira nos Emirados Árabes Unidos e APEX.

No Floractive Glam também foram reveladas inovações em cosméticos capilares. Palestras promovidas por profissionais e técnicos da Floractive adicionaram um toque educacional ao evento, além de um desfile de cabelos.



Gestão de passivos ambientais uma estratégia para sustentabilidade corporativa

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A gestão de passivos ambientais é um aspecto crítico para empresas comprometidas com a sustentabilidade e responsabilidade social. Conforme o relatório “Enforcement Annual Results for Fiscal Year, de 2021 da Agência Ambiental Americana / Environmental Protection Agency (EPA), esses passivos incluem todas as obrigações e responsabilidades de uma organização em relação ao meio ambiente, abrangendo a contaminação do solo, da água, do ar, e destruição de habitats naturais​​.

Empresas de vários setores estão adotando políticas rigorosas para gerenciar seus impactos ambientais. Auditorias ambientais frequentes e o desenvolvimento de planos de ação para minimizar danos, bem como a colaboração com autoridades e comunidades, são essenciais. Em 2021, a EPA avaliou mais de US$ 1 bilhão em penalidades civis e administrativas, um número que reflete um aumento na fiscalização em áreas de potencial preocupação com a justiça ambiental​​.

A conscientização e a educação ambiental dentro das empresas são fundamentais. De acordo com o relatório “2021 Climate Check: Business’ views on environmental sustainability“, da Deloitte”, apesar das preocupações climáticas, a pandemia e a recessão econômica desaceleraram ações ambiciosas, com quase dois terços das organizações precisando reduzir seus esforços de sustentabilidade ambiental devido a esses desafios​​​​​​.

Legislações ambientais estão em constante evolução, exigindo que as empresas sejam mais transparentes e responsáveis em relação aos seus impactos ambientais. O relatório de 2023 do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP) sobre a Lacuna de Emissões ressalta a urgência de ação climática, com as emissões de gases de efeito estufa alcançando novos recordes​​.

A International Finance Corporation (IFC) demonstra a importância da liderança pelo exemplo em questões ambientais. Em 2008, a IFC se comprometeu a neutralizar o impacto de carbono de todas as suas operações internas, incluindo viagens de negócios globais. Essa iniciativa cresceu ao longo dos anos para incluir metas de redução de emissões de carbono, desperdício, consumo de eletricidade e uso de papel nas operações da IFC​​.

A gestão eficiente de passivos ambientais envolve não apenas a conformidade com a regulamentação, mas também a implementação de estratégias proativas de gestão ambiental. Isso inclui a adoção de tecnologias limpas, práticas de negócios sustentáveis e o compromisso com a transição para energias renováveis.

“O relatório anual de Preparação para ESG de 2023 da Harvard Law School Forum on Corporate Governance destaca o crescimento” significativo na adoção de políticas de ESG (ambiental, social e governança) por conselhos corporativos. Em 2023, 88% das empresas globalmente têm uma política de conselho para supervisão de ESG, um aumento notável desde 2019. Isso mostra uma maior participação de toda a diretoria em comitês relevantes, refletindo um compromisso crescente com a sustentabilidade​​​​​​.

Mulheres no conselho desempenham um papel fundamental na promoção da governança ESG, com 35% de todas as diretoras em comitês pertinentes globalmente e 39% nos EUA. Este envolvimento é crucial para a promoção de uma perspectiva diversificada e inclusiva em questões de sustentabilidade​​​​.

A gestão de passivos ambientais é um componente essencial das estratégias de negócios sustentáveis. Com uma abordagem proativa e integrada, as empresas podem mitigar riscos, melhorar sua reputação e contribuir significativamente para a proteção ambiental. A Global Reporting Initiative (GRI) lançou novos padrões de divulgação em 2021 no relatório, GRI Releases Proposed Climate and Energy Transition Disclosure Standards, ressaltando a necessidade de relatar os planos de transição para mitigação das mudanças climáticas, adaptando-se aos novos desafios e demandas globais​​.

As empresas devem continuar a evoluir em suas práticas de gestão de passivos ambientais, implementando estratégias de longo prazo que abrangem desde a redução de emissões de carbono até a promoção da diversidade e inclusão em seus conselhos e equipes de liderança. Ações como essas não apenas beneficiam o meio ambiente, mas também garantem a viabilidade e o sucesso contínuo das organizações no cenário econômico global.

Para mais informações: https://greenviewgv.com.br/



Produtores de gado comemoram aumento da produção em 2022

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Segundo Pesquisa da Pecuária Municipal (PPM), divulgada pelo IBGE, o rebanho bovino brasileiro é composto por cerca de 218 milhões de cabeças, distribuídas em 160 milhões de hectares. A busca do setor passa por alguns objetivos: implementar novas tecnologias; diminuir os impactos ambientais da pecuária no planeta; aumentar a produtividade (e os lucros) e garantir um trato mais humanizado com o rebanho. Essa matemática, para os fazendeiros do sul do país, vem tendo, felizmente, resultados positivos.

Sinônimo de produtividade de leite, o município de Castro (PR) encabeça a lista com 426,6 milhões de litros produzidos em 2022. Esse é só um exemplo de bom manejo do gado que o Paraná mostra para o país. Já o estado do Mato Grosso é o maior estado produtor de forma geral, com 34,2 milhões de cabeças

Dono de uma fazenda de mais de 170 hectares, o pecuarista, zootecnista e empresário agrícola Ervin Krauspenhar Neto enumera os principais motivos para que os fazendeiros do sul do país ganhem destaque nacional no trato com o gado e em sua produtividade:

– Eficiência reprodutiva: está ligado à taxa de prenhez do rebanho. Aqui, dois itens compõem essa taxa. Aumento da taxa de inseminação e  de concepção das fêmeas do rebanho brasileiro;

– Qualidade do animal: Deve ser observado as qualidades fenotípicas do animal ,marmoreio, dorso longo, volume de costela, pescoço longo e boa pelagem;

– Sustentabilidade da fazenda: fazendas que geram menos impacto ambiental, que promovem iniciativas sustentáveis, menos utilização de recursos como água e matéria prima, além de cuidado com a destinação do lixo e iniciativas de reciclagem e reutilização de dejetos provenientes do trato animal;

– Manejo racional: cuida não somente do bem-estar fisiológico do animal, mas também da parte comportamental e da qualidade de vida dele durante todo o processo. Manejo esse que tem mostrado grande impacto na melhora do rebanho e também redução de gastos com funcionários, instalações, perdas por contusões nos animais, etc.

Segundo dados da Pesquisa da Pecuária Municipal (PPM), em 2022, os produtos de origem animal, como leite de vaca, ovos de galinha e mel de abelha ajudaram a pecuária brasileira a atingir recordes no ano passado. O valor total da produção, que inclui ainda itens como ovos de codorna, lã, casulos de bicho-da-seda, camarão e peixes, foi de R$ 116,3 bilhões, um aumento de 17,5% em relação ao ano anterior.

Para Ervin, o crescimento que diz respeito ao número de cabeças de gado – ano passado, eram mais de 230 milhões – está umbilicalmente ligado à evolução tecnológica das fazendas. “Esse crescimento foi possibilitado por fatores como o aumento do ganho de peso dos animais, a queda na taxa de mortalidade (devido à melhora na sanidade animal), aumento na taxa de natalidade (seleção de fêmeas), redução na idade de abate e a melhoria nos índices de desfrute do rebanho, além da adoção de tecnologias em alimentação, genética (cruzamento de animais selecionados), manejo e saúde animal”, explica o pecuarista.

O empresário também pontua que, não basta somente aumentar o número de cabeças, mas também melhorar a qualidade do animal devido à grande concorrência interna e com o mercado internacional. “A raça dos animais aptos a cada região (temperatura, tipo de pastagens, topografia do terreno) a idade, o tamanho corporal, a qualidade da alimentação fornecida (alimentação balanceada) e o sistema de produção têm grande influência na qualidade da carne”, finaliza Ervin.



A Fujirebio e a Sysmex expandem a parceria CDMO para o campo das doenças neurodegenerativas em sua colaboração de imunoensaio

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A Fujirebio Holdings, Inc. (presidente e CEO: Goki Ishikawa) e a Sysmex Corporation (presidente: Kaoru Asano) anunciaram hoje que firmaram um acordo para expandir sua parceria de Organização de Desenvolvimento e Fabricação por Contrato (CDMO) para o Sistema Automatizado de Imunoensaio série HISCL™ da Sysmex que incluirá a área de doenças neurodegenerativas, na sequência da discussão com base no Acordo Básico de Colaboração Empresarial na área de imunoensaios assinado em outubro de 2023*.

Embora a Fujirebio esteja desenvolvendo reagentes dedicados para a série HISCL™ da Sysmex desde 2020, as duas empresas concordaram em outubro de 2023 em aprofundar sua parceria, com base na crença comum de que a combinação de seus respectivos conhecimentos e pontos fortes em imunoensaio irá acelerar sua expansão global e contribuirá para o desenvolvimento e avanço do imunoensaio. Desde então, as duas empresas vêm discutindo como fortalecer sua colaboração.

Sob os termos do novo acordo, no campo das doenças neurodegenerativas, incluindo o Mal de Alzheimer, a Fujirebio desenvolverá reagentes para a série HISCL™ da Sysmex para testes baseados no líquido cefalorraquidiano (LCR) e no sangue. Isso acelerará a expansão dos parâmetros de teste da Sysmex no campo das doenças, impulsionando ainda mais a expansão de sua presença global em imunoensaio.

A Fujirebio e a Sysmex continuarão a colaborar para desenvolver e lançar os testes o mais cedo possível.

*Comunicadoàimprensa “Fujirebio e Sysmex firmam acordo básico de colaboração comercial no campo de imunoensaio)” emitido em 10 de outubro de 2023

Sobre a Fujirebio

A Fujirebio, membro da H.U. Group Holdings Inc., é uma empresa global impulsionada por P&D, constantemente desenvolvendo novas tecnologias de testes de diagnóstico in vitro e biomarcadores únicos com alto valor clínico. Nossa missão de grupo é criar novos valores na saúde e, assim, contribuir para a saúde humana e o futuro da assistência médica.

Nossas equipes globais, localizadas no Japão, na Ásia, na Europa e nos EUA, concentram-se em fornecer produtos com os mais altos padrões de qualidade para nossos clientes e parceiros. Valorizamos as parcerias com outras empresas líderes do setor, compartilhando conhecimentos, capacidades e materiais essenciais para fornecer, desenvolver ou fabricar soluções de diagnóstico em uma ampla variedade de plataformas.

Para obter mais informações sobre a Fujirebio, acesse www.fujirebio.com.

Sobre a Sysmex Corporation

A Sysmex Corporation, sediada em Kobe, Japão, é líder global em diagnósticos in vitro. Desde sua fundação em 1968, a Sysmex concentrou-se em diagnósticos como o cerne de seus negócios e hoje apoia a saúde das pessoas em mais de 190 países e regiões em todo o mundo. A Sysmex continua inovando em diagnósticos e criando colaborativamente valores únicos nas áreas de medicina personalizada e tratamentos inovadores, sob sua visão de longo prazo “Juntos por uma jornada de saúde melhor”. Para realizar essa visão, a Sysmex identifica e verifica Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) priorizados e materialidade (questões prioritárias), mantendo assim seu crescimento como uma empresa que gera valor social e econômico. Por meio de sua tecnologia única, soluções e cocriação com vários parceiros, a Sysmex oferece novo valor e atende ao desejo universal das pessoas de viverem vidas mais longas e saudáveis. www.sysmex.co.jp/en/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para a mídia:

Seção de Relações Públicas, Departamento de Relações Públicas/Sustentabilidade,

H.U. Group Holdings, Inc..

Telefone: +81-3-6279-0884

E-mail: pr@hugp.com

Para investidores e analistas:

Departamento de RI/SR

Telefone: +81-3-5909-3337

E-mail: ir@hugp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Gillette Gaming lança novo conceito criativo, Hit Reset with Gillette, para incentivar e inspirar gamers e fãs em todo o mundo

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Há mais de dez anos, a Gillette™, a maior empresa de cuidados pessoais masculinos do mundo, tem ajudado os gamers a terem a melhor aparência e a darem o melhor, seja nos jogos ou na vida cotidiana. Este ano, a Gillette está renovando sua abordagem e criando uma nova era de jogos com sua mais nova campanha, “Hit Reset with Gillette” – incentivando a comunidade de jogos a reiniciar após uma noite de jogo, voltar como um gamer melhor e com visual elegante e barbear definido. Apertar o botão “Reset” (reiniciar) é um termo universal em jogos e funciona perfeitamente com o cuidado pessoal – convidando os gamers e fãs a começarem o dia com a melhor aparência e a sentirem-se no seu melhor, a serem o seu melhor e mais confiantes, seja nos jogos ou no que quer que o dia tenha pela frente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231129137402/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Para inspirar ainda mais a comunidade de gamers, a Gillette aproveitará sua Gillette Gaming Alliance para criar o conteúdo “Hit Reset with Gillette” e hospedar transmissões da marca para suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social. A novidade deste ano é que a Gillette Gaming Alliance está evoluindo de uma lista de streaming de estrelas para uma comunidade global – da visualização passiva para a participação ativa. Regiões de todo o mundo terão membros da equipe representando seu país, cultura e idioma, que criarão conteúdo sobre programas específicos de marketing e produtos naquele mercado. Além disso, os gamers e fãs poderão se envolver como nunca antes por meio de UGC, mídia social e ativações em alguns dos maiores eventos de jogos.

Por meio de conteúdo personalizado, a Gillette Gaming Alliance – incluindo membros novos e antigos, como AJ3 (Reino Unido), Elded (México), PizFN (Itália), Xiuder (Itália), Tvander (Espanha) e Idreau (França) – destacará como eles estão começando o dia, compartilhando suas próprias “rotinas de reiniciação” pessoais e desafiando suas audiências em todo o mundo a fazer o mesmo – iniciar sua rotina de barbear e jogos com a Gillette e pensar no dia que está por vir e como podem ser o melhor possível. Além disso, a Gillette Gaming Alliance continuará fornecendoàcomunidade dicas e conteúdo educacional sobre rotinas de cuidados pessoais úteis e rituais de reinicialização.

“A Gillette ajuda gamers e criadores a reiniciarem o dia usando sua rotina de higiene para ter a melhorar o visual e jogar”, explica Daniel Ordonez, líder global de franquia de marca da Gillette. “Estamos entusiasmados em expandir nosso programa de jogos este ano com a campanha “Hit Reset with Gillette”. “Apertar o botão reset” é um termo universal em jogos e funciona perfeitamente com preparação – convidando os gamers a começar o dia com a melhor aparência, a dar o melhor de si, seja nos jogos ou no que quer que o dia tenha pela frente. Hit Reset também será lançado com nossa nova Gillette Gaming Alliance, criando jogos e aprimorando conteúdo de maneiras novas e emocionantes. Eles também serão ativados em alguns dos maiores eventos do mundo para interagir com a comunidade de jogos. Será um ano emocionante”.

Para lançar oficialmente o programa ‘Hit Reset with Gillette’, a Gillette se associará ao Esports Awards – o evento global de gaming que reconhece anualmente a excelência nos jogos, esportes e criadores de conteúdo para milhões de espectadores a cada ano. Por meio dessa parceria, a Gillette será apresentada ao longo do programa, incluindo conteúdo pré-show Reset with Gillette, integrações de produtos GilletteLabs e presença de membros da Alliance que compartilharão suas experiências com a Gillette. Além disso, os participantes e espectadores serão incentivados a “resetar” por meio de suas rotinas de cuidados pessoais e jogos com a ajuda da Gillette.

“Hit Reset with Gillette” é o mais recente anúncio da Gillette Gaming, que vem logo após o lançamento de grande sucesso entre Gillette e Razer, a principal marca de estilo de vida para gamers, para apresentar a colaboração definitiva em cuidados pessoais e gaming. As duas marcas – ambas com uma rica história e tradição na comunidade – se encontram na interseção de design, inovação e tecnologia de ponta para revelar o produto GilletteLabs Razer Limited Edition. A mais recente colaboração apresenta um conjunto de barbear, que consiste em um cabo, lâminas de barbear e um suporte magnético com os códigos e temas de design exclusivos da Razer, como seu logotipo de cobra triplo.

O acessório de barbear indispensável para todos os gamers e fãs, amado pela mídia e pelos streamers, já está disponível para compra em gillette.com/razer. Com a Edição Limitada GilletteLabs Razer, a comunidade de gamers do mundo inteiro pode agora reiniciar sua rotina de barbear e de jogos e enfrentar o dia com confiança.

Sobre a Gillette:

Por mais de 120 anos, a Gillette tem fornecido tecnologia de precisão e desempenho de produto incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de consumidores ao redor do mundo. De barbear e cuidados com o corpo a cuidados com a pele e proteção contra suor, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo lâminas de barbear, gel para barbear (géis, espumas e cremes), cuidados com a pele, pós-barba, antitranspirantes, desodorantes e sabonetes corporais. Para obter mais informações e as últimas notícias sobre a Gillette, acesse www.gillette.com. Para ver nossa seleção completa de produtos, acesse www.gillette.com. Siga a Gillette no Twitter, Facebook e Instagram.

Sobre a Procter & Gamble:

A P&G atende consumidores em todo o mundo com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G inclui operações em aproximadamente 70 países no mundo inteiro. Visite http://www.pg.com para obter as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas. Para outras notícias da P&G, visite-nos em www.pg.com/news.

Esports Awards

Fundado em 2015, o Esports Awards é a noite de maior prestígio no calendário de e-sports e a única premiação global que visa reconhecer a excelência em e-sports. O Esports Awards dedica-se a mostrar o desempenho e a inovação de classe mundial de todos os cantos do setor ao longo do ano e atinge seu ápice na cerimônia de fim de ano, considerada o Oscar dos esportes eletrônicos. A cerimônia celebra todos, desde os jogadores, equipes, mídia, fornecedores de hardware, jogos, eventos e personalidades que moldam o setor de e-sports.

O Esports Awards de 2021 registrou um recorde de 20 milhões de visualizações ao longo da campanha, com 10 milhões de votos contabilizados. Para 2023, o Esports Awards retorna ao Resorts World Las Vegas pela segunda vez.

Website // Twitter // Facebook // Instagram // Twitch

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kristyn Brown, MMK+ em nome da Gillette

Kristyn.Brown@Ketchum.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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