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Almah lança solução tecnológica para o mercado condominial

A Almah, empresa especializada em soluções tecnológicas para administração de condomínios, lançou uma inteligência artificial (IA) integrada ao seu software, permitindo que administradoras de condomínios realizem notificações e comunicações de forma automática.

Com apenas alguns cliques, a nova IA da Almah consegue gerar textos prontos e enviar automaticamente aos condôminos. Essa tecnologia lê e interpreta convenções de condomínio, regimentos internos e o código civil, buscando garantir que as notificações estejam em conformidade com as regulamentações vigentes e sejam personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada condomínio.

A solução foi a primeira entrega de uma série de avanços planejados pela Almah. Com essa experiência, a empresa foca em compreender as demandas do mercado e desenvolver soluções que podem fazer a diferença para seus clientes.

Halisson Habitzreuter, fundador e CEO da Almah, é advogado e contador, além de possuir um MBA em Direito Empresarial e Economia pela FGV e um MBA em Neuroestratégia e Pensamento Transversal pela ESIC Business & Marketing School. Ele também possui qualificações em gestão e liderança empresarial pela Fundação Empreender e Instituto Foco, com uma formação focada nos princípios de liderança da Disney.

A Almah acredita na transformação digital da administração condominial e se preocupa em trazer ferramentas que aumentem a eficiência das operações diárias.

Em resumo, essa nova funcionalidade do software Almah não só pode simplificar o trabalho das administradoras de condomínio, mas também elevar o nível de comunicação e atendimento aos condôminos.



Evento NETCOM começa segunda-feira (5) no Expo Center Norte

Encontro anual dos profissionais das áreas de infraestrutura de redes, telecomunicações e provedores de internet, o NETCOM começa na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, e segue até quarta, dia 7, com uma programação formada por cinco congressos gratuitos, feira e workshop – tudo em um mesmo ambiente, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 

Durante os três dias de evento, a organização espera receber mais de 5.500 visitantes, entre profissionais do setor e congressistas. “Serão mais de 30 horas de conteúdo técnico oferecido por especialistas e pesquisadores reconhecidos nas áreas de infraestrutura de redes, telecom e provedores de internet. Ao unir os congressos com a feira, proporcionaremos uma experiência completa aos profissionais do setor”, declara Maria Abdalla, gerente de produtos do NETCOM.

Panorama de tecnologias

Os visitantes poderão participar de um workshop gratuito, oferecido pelo expositor Skills Telecom, sobre a aplicação de CFTV (circuito fechado de televisão) com fibra óptica. As turmas terão início a cada hora e a empresa fornecerá um certificado aos participantes. 

Uma panorama das tecnologias presentes no NETCOM está nos descritivos a seguir:

ÁPICE – Estande A16

A linha de produtos da empresa inclui nobreaks/UPS, ar de precisão, PDUs, retificadores, racks, baterias e geradores. 

AZLINK TELECOM – Estande B30 

Desenvolvedora de antenas micro-ondas de longa distância, atende empresas de satélite, operadores de telecomunicações, provedores de internet e distribuidores de equipamentos de segurança eletrônica e TI. Atualmente desenvolve e fabrica racks padrão telecom 19” e 21”, indoor, outdoor e shelters.

CDN SYSTEM – Estande C27

Apresentará tecnologias de streaming para provedores de internet, como TV digital personalizada e VOD com conteúdos exclusivos. A empresa está em processo de expansão para a América Latina, em parceria com ISPs de seis países. Este ano, traz como novidade o NUV – software de monitoramento inteligente para empresas de segurança e ISPs.

CODEDATA – Estande C28
A empresa levará para a feira a sua linha de produtos, que inclui coletores de dados, leitores de código de barras, leitores RFID, impressoras térmicas, access point RF e site survey wireless. 

EMBRASTEC – Estande A14

Exibirá produtos para proteção contra surtos elétricos, como a linha DPS Rack (para dados transmitidos via cabo UTP e coaxial) e a linha DPS Flex (sistemas de telecomunicações e automação). Já a Linha DPS Anti-Raio protege equipamentos contra surtos de até 2.200 W.

INFOBELL – Estande B38

A empresa trabalha com venda e locação de equipamentos para data centers como servidores, storages, switches e racks. Entre os produtos oferecidos, estão Switch CISCO SG220-50, Servidor Dell Poweredge T320 e Servidor DellEMC Poweredge R520.

POWERNET UPS – Estande C18

Apresentará baterias seladas tipo VRLA, no break, retificador, baterias, gerador e mini data center.

PRECISION SOLUTIONS – Estande A13
Entre os produtos que serão expostos, estará sua solução para monitoramento de fibra óptica com geolocalização, que monitora rede backbone e FTTH. Também serão exibidos em seu estande instrumentos de testes para rede óptica, máquinas de fusão, clivadores, instrumentos para entreprise e utilities, além de soluções para redes ópticas DWDM e transceivers especiais.

SKILLS TELECOM – Estande A29

Serviços de suporte, consultoria e treinamentos estão no catálogo da companhia, que realizará, no evento, workshops com duração de 40 minutos – um por hora – sobre a aplicação de CFTV com fibra óptica. As inscrições serão feitas pessoalmente na feira. Após o evento, os participantes receberão uma certificação.

SMART UPS SOLUTIONS – Estande D16

A empresa disponibiliza nobreaks, racks, ar-condicionado de precisão, monitoramento ambiental, ATS, PDU, baterias VRLA, quadros by-pass e paralelismo, além de serviços especializados.

SMH SISTEMAS – Estande B15

Colocará em exibição sua solução para a proteção contra incêndios em ambientes de até 80 m3 como data centers, contêineres de equipamentos, provedores de serviços de internet e salas elétricas. O sistema integra em um único rack metálico todos os dispositivos necessários para a detecção, alarme e supressão de incêndio por agentes limpos / gases: HFC-227, HFC-125 ou fluido FK5-1-12. 

SPECTO TECNOLOGIA – Estande C20

A empresa apresentará as atualizações e as novidades do Datafaz DCIM + Edge, solução para gestão de data centers, desde salas técnicas até múltiplos centros de dados, permitindo a administração em uma única tela. 

THINK – Estande C12

O destaque de seu estande será o rack data center 44U. Com profundidade de 1.080 mm, o equipamento possui réguas com acabamento zincado para melhorar o aterramento e portas frontais perfuradas, que permitem a circulação de ar frio. Suas portas são bipartidas e removíveis para facilitar o acesso aos equipamentos, além de possuir fechos de engate rápido na parte inferior e superior. 

YOFC – Estande A18

Estará presente com sua linha de cabos ópticos, conectividade óptica, módulos, data center solution e cabos especiais de energia.

Assuntos do momento

Com maior número de trabalhos inscritos, o Congresso RTI Provedores de Internet ganhou um dia adicional nesta edição, sendo realizado nos dias 5 e 6. Já o Congresso RTI Fibra Óptica, que acontece simultaneamente no dia 5, terá empresas como Vivo, Claro, Prysmian e YOFC falando sobre tendências do mercado. Na palestra de abertura, o diretor de inovação digital do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) Hamilton José Mendes da Silva falará sobre os programas de incentivo à inovação no setor de TIC.

A primeira norma específica para infraestrutura do cabeamento óptico para redes ópticas passivas locais (POLAN) – ABNT NBR 16869-5:2024 – será um dos destaques do Congresso RTI Cabeamento e Instalações, que acontece no dia 7. Na mesma data, o Workshop RTI Compartilhamento de Postes terá um debate sobre o ordenamento da infraestrutura aérea. Oportunidades geradas pela inteligência artificial (IA) para o mercado brasileiro darão o tom do Congresso RTI Data Centers, que acontecerá no dia 6.

Serviço

NETCOM 2024

5, 6 e 7 de agosto

Expo Center Norte (Pavilhão Azul)

Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme. São Paulo-SP

Feira: 12h às 20h

Congressos: 13h30 às 18h30

Inscrições gratuitas 



Indústria do concreto se reúne em São Paulo

 

A construção civil é um importante termômetro da economia e se as previsões da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC) se concretizarem, 2024 deverá ser um ano positivo. Isto porque a entidade revisou o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do setor, de 1,3%, para 2,3%. Tal índice está acima das previsões do PIB brasileiro e tem como motivações principais as boas perspectivas de compras e lançamentos, a projeção do crescimento da economia brasileira, incluindo também os efeitos das adequações previstas para o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). Além disso, dados recentes do SindusCon-SP apontam que a indústria gerou mais de 180 mil novos empregos só no primeiro semestre deste ano, uma alta de 6,58%.

Esses e outros fatores corroboram o otimismo do setor que estará reunido na 15ª edição do Concrete Show, que acontece entre os dias 6 e 8 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. “Superamos a marca de 400 expositores de diversas partes do mundo, reunidos em mais de 32 mil m²”, diz o gerente de produto do Concrete Show, Fernando D’Ascola.

Construção do conhecimento – Mais do que um evento de lançamento de produtos e serviços, o Concrete Show se confirma como um espaço de discussão de ideias e apresentação de pesquisas por meio do Congresso Construindo o Conhecimento que, neste ano, tem como tema central “O futuro do concreto na infraestrutura urbana”. Durante os três dias de evento, haverá uma programação formada por mais de 50 horas de palestras, painéis, congressos e seminário, que serão apresentadas simultaneamente em três espaços.

Realidade aumentada, BIM, inovações em materiais, inteligência artificial e sua aplicabilidade na indústria da construção, infraestrutura urbana, saneamento básico e a neutralização de carbono estão entre as temáticas do Congresso. Esta última, por sua vez, será uma palestra em espanhol proferida pelo diretor-presidente da Federacion Iberoamericana del Hormigón Premezclado (FIHP), Manuel Lascarro. “A escolha dos temas, palestrantes e painelistas procurou ser o mais abrangente possível a fim de, não apenas contemplar temáticas importantes da atualidade, mas que também pudesse  acrescentar o máximo possível de informações aos participantes”, diz Fernando.

SERVIÇO

15º Edição do Concrete Show

Quando: de 6 a 8 de agosto de 2024

Horário: das 13h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo

Sobre o Concrete Show

O Concrete Show – que chega, em 2024, em sua 15ª edição no Brasil – é o braço latino-americano do circuito World of Concrete no mundo – evento internacional anual dedicado às indústrias de construção comercial de concreto e alvenaria – que congrega, ainda, o World of Concrete Asia, ExpoChiac, World of Concrete India, World of Concrete Europe e World Concrete Toronto Pavilion, organizado pela promotora global Informa Markets.

Com ênfase na indústria do concreto e em seus assuntos correlatos, além de fomentar o mercado, promove ao redor do mundo conteúdo técnico, networking e oportunidades de negócio, reunindo as últimas tecnologias e tendências do setor. O Concrete Show também se tornou uma plataforma de negócios específicos da cadeia produtiva da construção em concreto e tem como objetivo gerar relacionamentos e entregar conteúdos nos ambientes digital e físico.

Informações para imprensa

DFREIRE Comunicação e Negócios

Tel.: (+ 55 11) 5105-7171

Contatos:

Debora Freire – (11) 99976-1165 – debora@dfreire.com.br

Denise Aleluia – (11) 985-585-641 – denisealeluia@dfreire.com.br

 



Como escolher o pacote de TV por assinatura para sua família?

O mercado de entretenimento está cada vez mais diversificado, com opções que vão desde serviços de streaming a pacotes de TV por assinatura. Encontrar o pacote ideal para sua família pode parecer desafiador, mas com algumas orientações, é possível fazer uma escolha que agrade a todos.

Neste artigo, exploraremos como avaliar suas necessidades, entender as opções disponíveis e tomar a decisão certa para sua casa. Confira nossas dicas:

Entenda as necessidades da família

A primeira etapa é identificar o que sua família realmente quer assistir. Cada membro da família pode ter interesses diferentes, o que deve ser considerado na escolha do pacote.

  • Conteúdo preferido: Faça uma lista dos tipos de programas que cada pessoa gosta, como esportes, filmes, séries, desenhos animados ou documentários. Pergunte sobre canais específicos que são importantes para cada um.
  • Uso diário vs. ocasiões especiais: Considere se a TV é assistida diariamente ou apenas em ocasiões especiais, como eventos esportivos ou lançamentos de filmes. Isso pode influenciar se você deve optar por pacotes mais completos ou básicos.
  • Dispositivos de visualização: Leve em conta quantas pessoas assistem TV simultaneamente e em quais dispositivos (TVs, tablets, smartphones). Isso ajuda a decidir o número de pontos de acesso necessários e se o serviço deve incluir streaming móvel.

Analise os pacotes e canais

Compreender a oferta de canais e pacotes é essencial para fazer uma escolha informada. As operadoras de TV por assinatura oferecem uma ampla gama de opções, desde pacotes básicos a premium.

Pacotes básicos incluem canais abertos e alguns a cabo, enquanto pacotes premium oferecem canais adicionais, como de filmes, esportes, e conteúdo exclusivo. Avalie se os canais premium realmente serão assistidos para justificar o custo adicional.

Se há interesse específico, como programação infantil, esportes, ou notícias, verifique se o pacote oferece canais especializados nesses temas. Canais como Discovery Kids, ESPN, e CNN podem ser diferenciais importantes.

Confira os serviços adicionais

Os serviços adicionais podem enriquecer a experiência de visualização e oferecer mais flexibilidade para o usuário.

  • Gravação digital (DVR): Ideal para quem tem uma rotina agitada e não pode assistir programas no horário de exibição. Verifique a capacidade de gravação e a facilidade de uso do sistema.
  • On demand e conteúdo sob demanda: Muitos pacotes oferecem bibliotecas com filmes, séries e documentários que podem ser assistidos a qualquer momento. Isso é excelente para famílias que têm horários variados e preferem escolher o que assistir sem depender da programação ao vivo.
  • Streaming integrado: Algumas operadoras incluem assinaturas de serviços de streaming ou integrações com plataformas como Netflix, Amazon Prime Video, e HBO Max, proporcionando uma experiência de visualização mais completa e conveniente.

Compare os preços e planos

O preço é um fator crucial, mas deve ser considerado em conjunto com os benefícios oferecidos. Compare os pacotes pelo número de canais, tipos de serviços adicionais e qualquer conteúdo exclusivo oferecido.

Um exemplo para você conferir é a TV por assinatura da Sky, que inclui canais ao vivo da TV aberta e fechada com uma programação completa para toda a família!

Verifique a tecnologia e equipamentos necessários

Certifique-se de que sua casa está equipada para suportar o serviço de TV por assinatura escolhido. Muitas vezes, as operadoras fornecem decodificadores, mas é importante verificar se você precisará de equipamentos adicionais, como roteadores ou cabos específicos.

Além disso, considere a necessidade de dispositivos de gravação ou de tecnologia para suporte a resolução 4K, se disponível.

Se sua família gosta de assistir TV em diferentes dispositivos, como smartphones, tablets e computadores, verifique se o pacote oferece aplicativos de streaming ou acessos múltiplos. Isso é especialmente útil para famílias grandes ou com preferências variadas de conteúdo.

Avalie o suporte ao cliente e qualidade de serviço

Um bom suporte ao cliente pode fazer uma grande diferença na experiência com a TV por assinatura, especialmente em caso de problemas técnicos. Pesquise a reputação da operadora em relação ao atendimento ao cliente. Leia avaliações online e considere a facilidade de acesso ao suporte técnico, seja por telefone, chat ou e-mail.

Certifique-se de que a operadora oferece um serviço estável e de alta qualidade. Em áreas com condições climáticas adversas, por exemplo, a transmissão via satélite pode ser mais suscetível a interrupções.

Faça testes

Antes de fechar um contrato de longo prazo, é uma boa prática testar o serviço. Muitas operadoras oferecem períodos de teste gratuitos, que são uma ótima oportunidade para verificar a qualidade do serviço, a variedade de canais e a interface do usuário.

Além de testes próprios, considere feedbacks de amigos, familiares e avaliações online. Isso pode oferecer insights sobre questões comuns, como interrupções no serviço ou cobranças inesperadas.

A escolha do pacote de TV por assinatura ideal envolve considerar as necessidades e preferências de todos os membros da família, além de analisar os custos e benefícios de cada pacote. Fique de olho em cada dica no artigo e escolha a melhor opção. Aproveite e compartilhe esse artigo com seus amigos!



Aplicativos são alternativa aos planos de saúde

Cerca de 76% da população brasileira (152 milhões de pessoas) depende do SUS e apenas 51 milhões de brasileiros possuem planos de saúde. Os dados são da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que mostram que, apesar do avanço de 1,8% dos planos em 2023, a parcela de pessoas dependendo da saúde pública ainda é muito alta. As mensalidades são inviáveis para muitas famílias.

Uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), divulgada em 2018, mostrou que a grande maioria destas pessoas e seus dependentes só têm plano porque é um benefício oferecido pelas empresas que trabalham.

Já 11% dos beneficiários de planos (5,6 milhões de pessoas) pagam particular: 42% deles escolheram a operadora pela mensalidade mais acessível (e abrem mão de outras coisas em prol do plano), 33% selecionaram pela qualidade dos hospitais e clínicas e 22% foram por recomendação.

Tecnologias em saúde

Muitas tecnologias em saúde surgiram nos últimos anos para desafogar o sistema de saúde pública, ajudar no controle de doenças ou facilitar atendimento à sociedade. Um exemplo de aplicativo, que foi premiado recentemente, é o Saúde Já, da Prefeitura de Curitiba, no qual o paciente consegue marcar consultas e exames, acompanhar resultados, vacinação, e outros serviços sem precisar ir até a unidade de saúde. Da mesma forma funciona o app e-Saúde, da Prefeitura de São Paulo.

Outros aplicativos e plataformas, por exemplo, ajudam a saber o tempo de espera na emergência de hospitais, lembram o horário de tomar medicamentos, ajudam a controlar a diabetes e outras doenças, entre outros diversos benefícios.

Este foi o nicho de oportunidade para criação do Saúde S/A, uma alternativa premium aos planos de saúde, que possibilita atendimento particular, porém com mensalidades mais acessíveis que os planos.

O que é a Saúde S/A?

O Saúde S/A não é plano de saúde, nem clube ou cupom de descontos. É uma plataforma de venda de serviços de saúde, que também oferece terapias e serviços de bem-estar, incluindo até cirurgias plásticas. É um modelo de assistência mútua, em que a contribuição de todos ajuda a todos. 

O aplicativo utiliza um sistema de crowdfunding, onde as assinaturas (mais em conta que nos planos) alimentam um fundo comunitário. A assinatura depende do sexo e idade do paciente. O valor para uma criança ou jovem até 18 anos, por exemplo, parte de R$ 74 mensais.

Além da assinatura, o usuário também paga pelos serviços que utilizar, porém em valores menores que no particular, subsidiados pelo fundo coletivo.

Se uma consulta particular custa R$ 300, por exemplo, o usuário do Saúde S/A pode chegar a pagar somente R$ 16 por ela. O restante (os outros R$ 284), quem paga ao médico é o fundo comunitário. Porém é preciso ressaltar que os valores oscilam conforme a assinatura (Gold ou Premium) e também a forma como o prestador de serviço configura o seu serviço no aplicativo.

Para comprar um serviço de saúde, basta entrar no aplicativo e escolher igual numa loja online: colocar no carrinho e finalizar a compra.

É possível escolher pelo mais barato, pela proximidade do endereço ou pelo médico, clínica ou hospital onde quer ser atendido. Depois da compra, é só ligar na clínica e agendar o atendimento, sem necessidade de liberar guias.

Diferenças – A diferença do Saúde S/A para os planos de saúde é que o plano oferece uma rede credenciada limitada. Em planos de saúde mais populares, por conta do baixo custo, a oferta de profissionais é menor e muitos não incluem exames mais complexos, emergência, cirurgias e internamentos. Nos planos com melhor cobertura, a rede credenciada é maior, porém o custo é alto.

No Saúde S/A, qualquer médico, clínica ou hospital pode se credenciar de forma fácil e rápida, sem burocracia. Isso leva os pacientes a terem acesso a uma gama muito maior de profissionais reconhecidos no mercado, clínicas e hospitais de alta qualidade.

O aplicativo também é interessante para o prestador de serviço (médico, clínica ou hospital), pois ele recebe igual uma consulta particular. E ele recebe em até 24 horas, sem taxa de antecipação, de cartão ou risco de glosa.

O aplicativo está disponível para celulares Android e, nos próximos dias, também estará nos dispositivos Apple. 



Companhia de turismo oferece 17 opções de viagens na Bahia

Com população de cerca de 14,9 milhões de habitantes e o litoral mais longo de toda a faixa costeira brasileira, com 932 km, o maior estado nordestino em extensão territorial, a Bahia, agora oferece uma nova opção de guia para viajantes que desejam conhecer desde os destinos mais famosos até os menos explorados.

De acordo com Felipe Oliveira Pedreira, CEO da Bahia Terra Turismo e Eventos, além de oferecer serviços de turismo, o site conta com um blog informativo para que os viajantes possam acompanhar diariamente todas as dicas e informações sobre o que fazer, onde ir, onde comer e demais opções turísticas na Bahia. “São 17 opções de viagens e mais de 100 tipos de serviços, todos testados na qualidade e pontualidade junto aos prestadores”, afirma.

Com raízes na Ilha de Boipeba e em Salvador, onde foi fundada há 18 anos, a Bahia Terra busca oferecer um roteiro de viagens abrangente. Há opções de transfer para Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Trancoso, Chapada Diamantina, Prado, Abrolhos, Caraíva, Arraial d’Ajuda, Belmonte, Santa Cruz Cabrália, Itacaré, Barra Grande, Ilha de Boipeba, Praia do Forte, Morro de São Paulo e Cachoeira.

Um recente estudo com dados compilados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e divulgados no portal do Ministério do Turismo, mostrou que o valor arrecadado com o turismo brasileiro na alta temporada de 2023 e 2024 chegou a um total de R$ 162,2 bilhões. Além disso, a receita obtida com turistas estrangeiros foi recorde na série histórica, com a marca de US$ 2,1 bilhões.

A partir desses números, Pedreira avalia que a região “tem a sua parcela de contribuição nesse volume de receita”. O empresário ressalta ainda que a Bahia é foco “por ser um estado com dimensões de um país, além de sua diversidade cultural, religiosa e musical”, e também por possuir o maior litoral, “com uma variedade de praias e ilhas, algumas ainda desertas e com águas cristalinas e mornas”.

O CEO destaca ainda que dois novos destinos estão programados para entrar no próximo ano: Costa do Sauípe e os Cânions do Xingó.

Para saber mais, basta acessar: https://www.bahiaterra.com



Yuna Hipólito é a premiada do Miss Grand São Paulo 2024

Realizado no dia 11 de julho, no Teatro do Centro Comercial de Alphaville, em Barueri (SP), o Miss Grand São Paulo 2024 premiou a modelo Yuna Hipólito, de 24 anos, que competiu pela cidade de Araçatuba. O evento contou com transmissão ao vivo pelo YouTube. A vencedora agora se prepara para concorrer ao Miss Grand Brasil, que acontece em agosto.

“Ser eleita Miss Grand São Paulo foi a realização de um objetivo. Sei que esse título carrega muita responsabilidade e tem muito peso no cenário nacional. A alegria de ter sido coroada é indescritível, mas, neste momento, tento me manter focada na preparação para o Miss Grand Brasil, que já será dia 8 de agosto”, afirma.

A modelo Bella Garcia, que concorreu pelo município de Osasco, ficou com o segundo lugar e ganhou o voto popular. Em terceiro lugar, ficou a miss Maria Eduarda Zordão, pelo município de Ribeirão Preto. O título de Melhor Coordenador Municipal foi para Daniel Belotto. Todo o processo pelo qual as misses passaram durante um ano foi filmado e será transformado em um documentário chamado “Em Busca da Coroa”, que poderá ser assistido nos serviços de streaming.

De acordo com Katherine D’Amaro, coordenadora do evento e porta-voz da Kathu and Chris Productions, empresa que produziu o Miss Grand SP, o concurso também ajudou a promover a causa social escolhida: a Comunidade Terapêutica Filhos da Luz. “Em nosso concurso, geramos uma experiência única de arte jamais vista no meio miss. Tudo isso fortalecendo uma causa social importantíssima que respalda mulheres em recuperação de drogadição, além de empoderarmos artística e financeiramente as misses que participaram”, afirma. Parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos foi revertida para a instituição.

O evento contou ainda com a presença do Presidente do Miss Grand Brasil, Evandro Hazzy, e da atual titular do Miss Grand Brasil, Adriana Yanca. As misses e o coordenador vencedores receberam prêmios em dinheiro, além de recompensas diferenciadas de acordo com cada colocação.

O confinamento das misses aconteceu no hotel Blue Tree, em Alphaville, entre os dias 8 e 12 de julho. Durante o período, as participantes foram convidadas para dois desfiles, um deles realizado no dia 08, no L’Entrecôte de Paris, localizado no Complexo Madeira em Alphaville, Barueri (SP), e outro no dia 10, realizado no Wine Bella Paula, no Shopping Flamingo, também na cidade paulista.

“Participar deste evento foi uma experiência única e inesquecível, não apenas pelo título que conquistei, mas pela experiência que vivi no confinamento. Apesar de ser uma competição, o clima entre as candidatas era harmônico e de irmandade. Além disso, a coordenação do concurso nos proporcionou experiências incríveis, como aulas de ioga, palestras sobre coloração pessoal, estudo de inglês e atividades diversas”, ressalta a vencedora.

Para saber mais, basta acessar: @missgrandsp



PowerOfData firma parceria e patrocina pesquisa do ITA

A PowerOfData firmou uma parceria com o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). A empresa de tecnologia e Inteligência Artificial está patrocinando parte das pesquisas da especialização em astrofísica do programa de pós-graduação em Física da Instituição, que se dedica a estudar a estrutura do universo.

Para que os professores, mestrandos e doutorandos possam desenvolver tal pesquisa, é preciso um grande volume de dados de observatórios internacionais. Assim, é fundamental a utilização de máquinas capazes de processar grandes quantidades de dados no menor tempo possível, uma vez que os resultados obtidos podem influenciar diretamente na compreensão e concepção do universo. 

Com isso, a PowerOfData se concentrou em fornecer inovações tecnológicas a fim de  reduzir o tempo necessário para simulações computacionais e aumentar a precisão em análises e gerenciamento de dados em grande escala. 

“Essa evolução tem sido um divisor de águas para nossas pesquisas”, destaca o Professor Dr. César Lenzi, coordenador da área de Física Nuclear na pós-graduação em Física do ITA.

Assim, o tempo de processamento geral foi reduzido de 48 horas para apenas 20 minutos por atividade, enquanto o processamento de dados, que levava cerca de uma semana, passou a ser feito em apenas dez horas. 

A parceria PowerOfData e ITA

O trabalho conduzido pelo professor Lenzi exigiu uma capacidade computacional de altíssimo nível e trouxe diversos desafios. Um deles era a questão da infraestrutura necessária para manipular a vasta quantidade de dados a serem analisados e as simulações baseadas nos resultados.

O projeto também precisava ter escalabilidade, ou seja, ser desenvolvido em uma plataforma com a capacidade de auto-ajuste dinâmico. Isso porque as informações utilizadas estavam em constante crescimento e tinham diversas variações. 

A automação também era importante para que os pesquisadores pudessem focar nas pesquisas e suas aplicações em vez de realizar tarefas repetitivas, reduzindo, assim, o tempo de obtenção de resultados. Por fim, a integração de ferramentas e as técnicas de modelagem também eram desafios importantes a serem superados. 

Assim, a fim de viabilizar esse estudo, a PowerOfData disponibilizou não somente infraestrutura em nuvem com grande capacidade de análise, como também serviços avançados em nuvem e softwares proprietários em uma plataforma avançada de Big Data e Analytics chamada PoD Platform. E tudo foi feito com tecnologia nacional. 

“A tecnologia da PowerOfData, quando aplicada na minha área de atuação no ITA, a astrofísica, foi capaz de aumentar a precisão das nossas pesquisas, com uma redução do tempo de processamento, viabilizando resultados nunca antes alcançados”, explica o professor Lenzi.

Além do impacto nas pesquisas em astrofísica, a PowerOfData visa ter um forte compromisso com a aplicação prática de suas soluções tecnológicas para atender às demandas de dados e Inteligência Artificial da indústria em geral. “A colaboração com o ITA não apenas destaca nosso compromisso acadêmico, mas também mostra como uma tecnologia nacional pode ser aplicada de maneira inovadora em diferentes setores”, afirma o Dalmer Sella, CEO da PowerOfData. “Este esforço visa integrar o conhecimento tecnológico avançado às necessidades reais da indústria, promovendo uma sinergia que beneficia tanto o campo acadêmico quanto industrial”, complementa. 

A colaboração entre a PowerOfData e o ITA já resultou na escrita de duas teses de doutorado que utilizam a PoD Platform, além de uma dissertação de mestrado e, ainda, a publicação de quatro artigos acadêmicos em revistas internacionais da área.

Para mais informações, basta acessar: http://www.powerofdata.com.br



Pernambuco sedia evento para o desenvolvimento de gestão ambiental sustentável

A Cetrel, empresa especializada em soluções ambientais e com atuação em todo o Brasil, realizará o seminário “Fortalecendo o pilar ambiental da agenda ESG – Como a indústria pode minimizar o impacto ambiental e tornar suas operações mais ambientalmente seguras e sustentáveis”, voltado para profissionais da indústria. O evento, que acontecerá no dia 22 de agosto, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, abordará temas como gestão ambiental integrada, gestão hídrica, passivos ambientais e o uso da inteligência de dados para otimizar a sustentabilidade no setor produtivo.

A abertura do encontro será realizada pelo diretor-presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Marcio Guiot. A programação contará com a participação de especialistas renomados, que vão ministrar os seguintes temas:

Gestão ambiental integrada e sustentável: desafios, benefícios e benchmarking;

Gestão hídrica segura e sustentável na indústria;

Desafios na gestão de passivos ambientais e inventário de fontes de contaminação;

A inteligência de dados como aliada à gestão ambiental.

O seminário, no formato presencial, conta com o apoio institucional do Complexo Industrial Portuário de Suape e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC).

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Seminário “Fortalecendo o pilar ambiental da agenda ESG – Como a indústria pode minimizar seu impacto ambiental e tornar suas operações mais ambientalmente seguras e sustentáveis”

Data: 22 de agosto (quinta-feira)

Horário: 08h30 às 12h

Local: Hotel Intercity SUAPE

Endereço: Rod. PE-60, 3000 – Garapu – Cabo de Santo Agostinho

Solicitações de inscrições: https://forms.office.com/r/gtU4JX8n4x



Relatório de julho da Bitget destaca que a Bitget Wallet se tornou a maior carteira integrada ao ecossistema TON

VICTORIA, Seichelles, Aug. 12, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Bitget, a bolsa de criptomoedas líder e empresa Web3, divulgou seu relatório mensal destacando as atualizações do ecossistema para julho de 2024. A solução de carteira MPC da Bitget Wallet é compatível com a mainnet TON, que permite aos usuários criar e importar carteiras facilmente por e-mail. Isso posicionou a Bitget Wallet como a maior carteira integrada ao ecossistema TON. Além disso, a Bitget Wallet superou aplicativos populares como TikTok e WhatsApp na Nigéria com 200% no mês de junho, posicionando a carteira como a melhor escolha para usuários de criptomoedas baseados na Nigéria.

A Bitget registrou um início notável no terceiro trimestre, a Forbes reconheceu o BGB na lista dos tokens de melhor desempenho em 2024 e a CCData destacou o crescimento da participação de mercado da Bitget entre as bolsas centralizadas no primeiro semestre do ano. Em julho, foram divulgados vários relatórios e atualizações da Bitget, aumentando a conscientização dos usuários sobre o cenário cripto em evolução. A Bitget listou 33 novos tokens, elevando a contagem total para 873. O volume total de negociação (TVL) atingiu US$ 204,3 bilhões, com um crescimento mensal de 7,2%. Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), XRP e Solana (SOL) lideraram as 10 principais criptomoedas por TVL, seguidas por PEPE, WLD, WIF, NOT, ZRO e MEW – todas memecoins.

Em uma parceria estratégica com a Upland, a Bitget lançou o token de utilidade SPARKLET no Ethereum. Essa colaboração incluiu o estabelecimento da sede virtual da Bitget no metaverso de Upland, com extensos airdrops de tokens e recompensas para ambas as comunidades. A Bitget adquiriu a Treasure Island, composta por 888 propriedades. Além disso, o token da Upland, SPARKLET, foi listado exclusivamente no launchpool da Bitget, dando aos usuários uma vantagem competitiva.

Do lado da pesquisa, a Bitget, em colaboração com a Nansen, divulgou insights sobre estratégias de descoberta de tokens. O relatório fornece aos traders informações e estratégias essenciais para investir em projetos em estágio inicial. Ao avaliar conjuntos de dados correlacionados aos preços dos tokens, a Bitget e a Nansen oferecem informações valiosas para os traders.

A plataforma reteve 25 milhões de usuários com um volume diário de operação de US$ 10 bilhões. Atualmente, hospeda mais de 180.000 traders profissionais e mais de 800.000 seguidores de copy trading. Com mais de 80 milhões de operações bem-sucedidas, os usuários ganharam US$ 500 milhões e os traders de elite compartilharam US$ 23 milhões em lucros. A plataforma oferece mais de 800 tokens e mais de 900 pares de operaçãoàvista, com um volume diário de operaçãoàvista de US$ 400 milhões e US$ 7 bilhões em futuros de USDT-M.

Para mais informações, visite o relatório mensal aqui.

Sobre a Bitget

Fundada em 2018, a Bitget é a principal bolsa de criptomoedas e Web3 do mundo. Atendendo a mais de 25 milhões de usuários em mais de 100 países e regiões, a bolsa Bitget está comprometida em ajudar os usuários a negociar de forma mais inteligente com seu recurso pioneiro de copy trading e outras soluções de trading. Anteriormente conhecida como BitKeep, a Bitget Wallet é uma carteira de criptomoedas multi-chain de classe mundial que oferece uma variedade de soluções e recursos abrangentes da Web3, incluindo funcionalidade de carteira, swap, NFT Marketplace, navegador DApp e muito mais. A Bitget inspira as pessoas a adotarem as criptomoedas por meio de colaborações com parceiros confiáveis, incluindo o lendário jogador de futebol argentino Lionel Messi e os atletas nacionais turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeão mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro no boxe) e İlkin Aydın (seleção nacional de vôlei).

Para mais informações, visite: Site | Twitter | Telegram | LinkedIn | Discord | Bitget Wallet
Para consultas de mídia, entre em contato com: media@bitget.com

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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000985980)



O Impacto econômico global do imposto sobre jogos de azar disparou

WATERFORD, Irlanda, Aug. 12, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Segundo a última pesquisa Statista, o impacto econômico dos jogos de azar nas economias nacionais foi astronômico no período de 2020 a 2024. O mercado de jogos de azar on-line, sozinho, deverá gerar impressionantes US$ 97,70 bilhões até o final de 2024, com uma taxa de crescimento anual de 6,46% que deverá fazer o volume do mercado chegar a US$ 133,60 bilhões até 2029.

A Minimum Deposit Casinos (MDC) – uma divisão do grupo OneTwenty – investigou como os governos estavam utilizando o dinheiro do imposto sobre jogos de azar e o impacto desse imposto.

“Analisamos os cinco países que mais geram receita com jogos de azar on-line. Ficou claro que o imposto sobre o jogo está revolucionando as economias nacionais, financiando serviços públicos vitais e promovendo grandes projetos comunitários e ambientais. Na realidade, ele causou um impacto profundo e transformador em todo o mundo, demonstrando como esse fluxo de receita é importante para o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável”, disse Miranda Raaff, diretora de informações sobre iGaming da MDC.

Os 5 países que mais geraram receita com jogos de azar on-line em 2024:

  • Estados Unidos: em 2023, foram pagos ao governo US$ 14,4 bilhões em impostos diretos sobre jogos. US$ 750 milhões foram alocados a obras de conservação. O imposto também foi aplicado no gerenciamento de terras altas, na remoção de espécies invasoras, na resistência a inundações e ao aumento do nível do mar e na manutenção de recursos hídricos.
  • REINO UNIDO: o imposto sobre apostas/jogos de azar foi equivalente a £3,4 bilhões em 2023/2024. Uma parcela significativa financia o Serviço Nacional de Saúde e melhora as instalações de saúde. Parte desse imposto é utilizada em projetos comunitários, infraestrutura de estradas, transporte público e habitação.
  • Austrália: em 2020, os operadores de jogos de azar pagaram ao governo AUS$ 5,8 bilhões em impostos. Grande parte financiou hospitais públicos, serviços médicos e programas de saúde mental. O imposto também financiou escolas públicas, universidades e programas de treinamento. Também foram beneficiadas obras de infraestrutura como estradas, transporte público e moradias públicas.
  • Alemanha – €5,2 bilhões foram arrecadados em impostos sobre jogos de azar em 2022. Grande parte financiou hospitais públicos, pesquisas médicas e serviços de saúde mental. Uma parte foi destinada a seguro desemprego, auxílio moradia e apoio a famílias de baixa renda. O dinheiro também foi aplicado em infraestrutura, programas de arte/cultura e educação.
  • Canadá – O Canadá arrecada cerca de CA$ 9 bilhões por ano em impostos sobre jogos de azar. Grande parte desse valor é destinadaàsaúde, programas sociais, iniciativas de segurança pública, proteção ambiental, infraestrutura e muito mais.

Sobre a MDC

A MDC, uma subdivisão do OneTwenty Group, é um portal de informações sobre iGaming que analisa e recomenda os cassinos on-line mais confiáveis e seguros do mundo. A MDC verifica minuciosamente os cassinos, concentrando-se na segurança, nas licenças de jogo, nas ferramentas de jogo responsável e nas práticas de jogo justo.

Contato: miranda@onetwentygroup.com

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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000985971)



TD SYNNEX inaugura Centro de Excelência (CoE) na América Latina para desenvolver novas tecnologias

A TD SYNNEX (NYSE: SNX), distribuidora e agregadora mundial líder em soluções para o ecossistema de TI, anunciou hoje a abertura do Centro de Excelência (CoE) na América Latina e Caribe (LAC) em parceria com a IBM. O CoE é um centro de competência que oferece aos parceiros de negócios e empresas da região a oportunidade de aprender e explorar tecnologias de ponta para o setor, como IA, dados, automação, soluções personalizadas e sustentabilidade, que impactam e solucionam desafios de negócios. Além disto, os clientes também contam com o suporte durante o ciclo de vendas para comercializar soluções disruptivas. O centro já está disponível para parceiros no Brasil e em breve estará operacional nos demais países na América Latina e Caribe.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240801259175/pt/

Otavio Lazarini, President, TD SYNNEX, Latin America and Caribbean with Tonny Martins - President and Technology General Manager, IBM Latin America. (Photo: Business Wire)

Otavio Lazarini, President, TD SYNNEX, Latin America and Caribbean with Tonny Martins – President and Technology General Manager, IBM Latin America. (Photo: Business Wire)

“Temos o privilégio de ser uma ponte entre as empresas que desenvolvem a tecnologia e os canais que as trazem ao mercado. Temos metas e responsabilidades comuns com o fornecedor e também com os revendedores. O TD SYNNEX CoE que estamos abrindo hoje com a IBM servirá como um foco para inovação e melhores práticas em torno de novas tecnologias. Nossos clientes irão se beneficiar da experiência inigualável, soluções de ponta e um compromisso com a melhoria contínua, impulsionando, em última análise, resultados comerciais superiores e vantagem competitiva”, disse Otavio Lazarini, Presidente da TD SYNNEX, América Latina e Caribe.

“Na IBM, acreditamos que a cooperação é essencial para permitir novas e poderosas formas de criar impacto na transformação dos negócios. A criação do TD SYNNEX CoE com o suporte da IBM irá possibilitar que nossos parceiros criem um diferencial no mercado ao criar ou aprimorar suas soluções com tecnologias disruptivas, como automação, dados e inteligência artificial. Soluções inovadoras permitem não apenas otimizar processos internos, mas também criar novas oportunidades, contribuindo essencialmente para o crescimento econômico sustentável e fortalecendo a competitividade a longo prazo”, disse Tonny Martins, Presidente e Diretor Geral de Tecnologia da IBM na América Latina.

Novas tecnologias e suporte constante a parceiros de negócios

Com as expectativas de crescimento e as oportunidades apresentadas pelo mercado de TI na região, também é preciso estar preparado para responder com eficiência a um cenário desafiador. Neste sentido, o desenvolvimento de habilidades estratégicas e o treinamento são essenciais.

O TD SYNNEX CoE tem sede em São Paulo, Brasil, com locais de suporte em toda a região da América Latina e Caribe. Ele é apoiado por uma equipe multidisciplinar com foco em aprimorar as capacidades de todos os parceiros de negócios e impulsionar sua excelência técnica. As áreas de especialização incluem software IBM (dados, inteligência artificial, automação de negócios, TI e automação de segurança), armazenamento e Red Hat (Openshift, Ansible e RHEL).

Para Alvaro Andrade, Diretor de Gestão de Fornecedores da IBM e Red Hat na TD SYNNEX da América Latina e Caribe, o CoE busca atender as preocupações dos parceiros referentes ao uso das tecnologias IBM, qual a melhor estratégia para incorporá-las no mercado, como preparar suas equipes e clientes, bem como desenvolver as melhores soluções para eles. “Oferecer aos parceiros uma experiência única é o principal objetivo do CoE. Buscamos que nossos parceiros tenham a capacidade de usar as soluções IBM e Red Hat de modo mais eficaz, criar soluções em conjunto, posicioná-las no mercado e acompanhar seus clientes no desenvolvimento de projetos”, disse Andrade.

O CoE será conectado a toda a região da América Latina e Caribe, e a TD SYNNEX está fazendo investimentos significativos em três pilares:

– Primeiro, em recursos humanos. O centro conta com mais de 25 profissionais localizados em diferentes países da região. A equipe conta com um grupo de arquitetos com nível superior de conhecimento técnico e ampla experiência em desenvolvimento de soluções. Além disto, o CoE também dispõe do suporte da equipe de desenvolvimento de negócios da TD SYNNEX, que irá trabalhar para conectar parceiros de negócios com a IBM e a Red Hat, além de desenvolver planos de geração de demanda e marketing. No CoE, os parceiros terãoàdisposição ferramentas de suporte como ambientes de demonstração, casos de referência, metodologias, provas de conceito, entre outros recursos, para dar suporte às vendas e impulsionar o desempenho do MVP.

– O segundo pilar é o centro físico em si. O CoE está localizado em São Paulo, onde os parceiros da TD SYNNEX poderão trabalhar em conjunto com os profissionais da IBM na região. O Centro de Excelência será conectado a todos os locais da TD SYNNEX na América Latina e no Caribe por meio de pods remotos, dando aos parceiros acesso a todos os recursos disponíveis no Centro de São Paulo. Os parceiros de negócios serão apoiados por uma equipe de profissionais especializados, mediante nomeação de um gerente regional que irá coordenar o trabalho dos especialistas baseados em diferentes países da região.

– O terceiro pilar deste investimento é uma estrutura de marketing sólida. Através da promoção de vários eventos e atividades, o CoE busca apoiar o desenvolvimento de novos parceiros de negócios, oferecer novas práticas a parceiros pré-existentes e posicionar tecnologias importantes. Ele irá trabalhar em conjunto para acompanhar os parceiros durante todo o ciclo de vendas, desde o treinamento e desenvolvimento de um plano de marketing, até o suporte e acompanhamento da geração de ‘leads’. “A TD SYNNEX irá facilitar a entrada e o crescimento dos parceiros no mundo IBM, não apenas do ponto de vista físico, mas também em termos de familiarização com as nuances de suas tecnologias e aplicações de negócios”, afirmou Fabiano Rodrigues, Diretor de Distribuição de Produtos IBM no Brasil para a TD SYNNEX.

Sobre a TD SYNNEX

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma distribuidora mundial líder e agregadora de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador que ajuda mais de 150.000 clientes em mais de 100 países a maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados comerciais e desbloquear oportunidades de crescimento. Com sede em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, os 23.000 colaboradores da TD SYNNEX se dedicam a unir produtos, serviços e soluções de TI atraentes de mais de 2.500 fornecedores de tecnologia de ponta. Nosso portfólio de ponta a nuvem está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, incluindo nuvem, segurança cibernética, big data / análise, IA, IoT, mobilidade e tudo como serviço. A TD SYNNEX está comprometida em atender clientes e comunidades, e acreditamos que podemos ter um impacto positivo em nosso pessoal e em nosso planeta, atuando intencionalmente como um cidadão corporativo respeitado. Aspiramos ser um empregador diversificado e inclusivo de escolha para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informação, acesse www.TDSYNNEX.com, siga nossa sala de imprensa ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Declaração de Porto Seguro

As declarações neste comunicadoàimprensa, que são “declarações prospectivas” dentro do significado da Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933 e da Seção 21E da Lei de Bolsa de Valores de 1934, envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos que podem fazer com que os resultados reais da Empresa em períodos futuros sejam materialmente diferentes de qualquer desempenho futuro que possa ser sugerido neste comunicado. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado.

Copyright 2024 TD SYNNEX Corporation. Todos os direitos reservados. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços da TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Karina Seir

LAC Communications

305-542-0049

Karina.Seir@tdsynnex.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Tecnotree e MiFibra colaboram para revolucionar seus sistemas de suporte à operação

A Tecnotree, uma plataforma digital global e líder em serviços para BSS, OSS, IA, 5G e tecnologias nativas da nuvem, fez uma parceria com a MiFibra, um provedor líder de serviços de Internet de banda larga de alta velocidade no Peru, para atualizar seus sistemas de suporteàoperação e transformar os processos de atendimento e garantia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240801940751/pt/

Tecnotree and MiFibra Collaborate to Revolutionize its Operations Support Systems (Graphic: Business Wire)

Tecnotree and MiFibra Collaborate to Revolutionize its Operations Support Systems (Graphic: Business Wire)

A parceria estratégica permitiráàMiFibra perceber completamente o potencial de sua infraestrutura de rede Fiber to the Home (FTTH), oferecendo vários benefícios, como a capacidade para automatizar a viabilidade, o provisionamento e a manutenção de serviços, removendo complexidades e atrasos relacionados às tarefas manuais, além de oferecer a capacidade de garantir a qualidade dos serviços (QoS) e a qualidade da experiência (QoE). Os resultados desta parceria permitirãoàMiFibra acelerar o crescimento de sua base de clientes, aumentar a satisfação do cliente e fortalecer sua posição no mercado.

Também deve expor as APIs abertas da TMForum para qualificação e ativação de atendimento, possibilitando a integração e compatibilidade perfeitas com inúmeros protocolos e elementos da rede. A MiFibra poderá otimizar totalmente a capacidade e uso de sua infraestrutura de rede, e por meio da gestão eficiente dos recursos, será capaz de alcançar a excelência operacional.

Carlos Villegas, CEO da MiFibra, disse: “A parceria entre a MiFibra e a Tecnotree representa uma etapa transformadora em direção ao provisionamento abrangente com mais e melhores informações para a gestão comercial e técnica de clientes. Através desta aliança estratégica, a MiFibra será capaz de evoluir suas plataformas de serviços comerciais e técnicos ao longo do tempo com a integração de ferramentas digitais de autogestão para o cliente, um portal de comunicação proativo para o cliente e ferramentas para a otimização dos equipamentos domésticos”.

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree Corporation, disse: “Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria com a MiFibra para embarcar em uma jornada transformadora rumoàdigitalização eàeficiência operacional, revolucionando a sua infraestrutura e sistema de suporte operacional. Ao aproveitar nossa experiência em BSS, OSS, inteligência artificial e tecnologias 5G, a Tecnotree permitiráàMiFibra desbloquear o seu verdadeiro potencial e promover o crescimento por meio da prestação de serviços com maior rapidez e garantia da qualidade dos seus serviços. Através do aumento da automação e processos simplificados, permitiremos interações rápidas e ágeis em escala, o que não só abastecerá a base de clientes da MiFibra, mas também fortalecerá sua posição no mercado”.

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é uma empresa digital de Sistema de Suporte Empresarial (BSS) e Sistema de Suporte Operacional (OSS) pronta para o 5G, com capacidades de IA/ML e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree é a Nº 1 na tabela de conformidade de APIs abertas do TM Forum com 59 APIs abertas, resultado da nossa busca por excelência e fornecimento consistente de experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Nossa pilha de BSS digital ágil e de código aberto abrange toda a gama (do pedido ao pagamento) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para os setores de telecomunicações e outros setores de serviços digitais, criando oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também fornece mercado digital Fintech e B2B2X multi-experiência para sua base de assinantes por meio da plataforma Tecnotree Moments para capacitar comunidades conectadas digitalmente em jogos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está listada na Nasdaq de Helsinque (TEM1V).

Sobre a MiFibra

A MiFibra é uma empresa fundada por executivos peruanos com mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações. Atualmente, possui redes de fibra óptica de banda larga nos departamentos de Piura, Lambayeque, Trujillo e Ancash, com cobertura de mais de 800.000 domicílios e mais de 80.000 clientes conectados. Foi reconhecida pela Ookla como a operadora com liderança em Internet Fixa em termos de velocidade em todos os departamentos onde opera. Sua missão é levar serviço de Internet de classe mundial a mais e mais peruanos, e sua visão é se tornar a operadora número um onde quer que opere.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Prianca Ravichander, CMO da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Technology Holdings ganhou o prêmio Boutique Investment Banking Firm of the Year no 15º Annual International M&A Awards pelo segundo ano consecutivo!

A Technology Holdings (TH), um banco de investimento boutique global com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, com um histórico de fechamento de transações em 24 países em todo o mundo, ganhou três prêmios de prestígio no 15º Annual International M&A Awards, incluindo “Boutique Investment Banking Firm of the Year 2024” pelo segundo ano consecutivo.

Os prêmios da Technology Holdings incluem:

  1. Boutique Investment Banking Firm of the Year 2024 pelo segundo ano consecutivo.

  2. Negócio de serviços profissionais do ano (mais de US$ 100 milhões): Por assessorar a Plat4mation, uma parceira de elite da ServiceNow, em sua venda majoritária para a Keensight Capital, uma das principais empresas europeias de private equity de aquisição de crescimento, e para a ServiceNow Ecosystem Ventures.

  3. Acordo de Tecnologia da Informação do Ano (abaixo de US$ 100 milhões): Por assessorar a DEK Technologies, especialista em engenharia de software e sistemas incorporados, em sua venda estratégica para a Endava, uma empresa líder em desenvolvimento de software.

Esses prêmios são julgados pela M&A Advisor, a principal organização de liderança do mundo para profissionais de fusões e aquisições, reestruturação e finanças corporativas. Esses prêmios são um reconhecimento da profunda experiência setorial da Technology Holdings, sua presença global em 11 países em 4 continentes, seu conhecimento intercultural e seu histórico comprovado de fechamento de transações em 24 países.

“A excelência na realização de negócios é exemplificada por players excepcionais do setor. A Technology Holdings se destaca como a renomada vencedora do prêmio Boutique Investment Banking Firm of the Year e é elogiada por sua dedicação constanteàexcelência no cenário global de fusões e aquisições. Aplaudimos orgulhosamente a Technology Holdings por suas conquistas extraordinárias, superando seus concorrentes e estabelecendo um novo padrão de sucesso neste segmento”, disse Roger Aguinaldo, fundador e CEO da The M&A Advisor.

Vivek Subramanyam, fundador e CEO da Technology Holdings, disse: “Estamos entusiasmados por sermos escolhidos como vencedores de prêmios de transações no prestigioso International M&A Awards, entre um grupo tão abrangente de bancos de investimento globalmente. Ser nomeada ‘Boutique Investment Banking Firm of the Year’ pela segunda vez consecutiva é uma honra e um testemunho do nosso trabalho árduo, dedicação, foco intenso e da profunda expertise em transações que entregamos aos nossos clientes ao longo dos últimos 24 anos”.

Os prêmios serão entregues em um prestigiado baile de gala Black-Tie durante o 2024 Leadership in Dealmaking Summit na terça-feira, 24 de setembro, na cidade de Nova York.

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Contato:

Kate Geary

Gerente sênior de Marketing

E-mail: kate@technologyholdings.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Calvin Klein Fragrances Introduz CK One Essence

Calvin Klein, Inc., parte da PVH Corp. [NYSE: PVH], e Calvin Klein Fragrances, uma divisão da Coty Inc. [NYSE: COTY], lançam hoje o CK One Essence, uma versão premium e intensificada do icônico perfume original que apresenta uma adição ousada ao portfólio de fragrâncias CK One. Lançado 30 anos após a introdução do original CK One, o novo CK One Essence rende homenagem ao DNA olfativo da fragrância original e comemora seu legado cultural, reafirmando sua evolução de uma fragrância inovadora nos anos 90 para um novo ícone em uma nova era.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240731815454/pt/

Calvin Klein Fragrances Introduces CK One Essence (Photo: Business Wire)

Calvin Klein Fragrances Introduces CK One Essence (Photo: Business Wire)

[a fragrância]

Esta é a nova intensidade: Explosiva. Energética. Cativante.

Para dar nova emoção ao espírito original do CK One, a Calvin Klein mais uma vez convocou o mestre perfumista Alberto Morillas da dms-firmenich, o perfumista por trás da icônica fragrância original CK One, para formular esta iteração fresca. Amplificado com o dobro da concentração da ‘eau de toilette’ original para um frescor duradouro e poderoso, o CK One Essence moderniza as notas desafiadoras do suco original para criar um novo símbolo olfativo de unidade atemporal.

Notas principais abra a fragrância com facetas brilhantes e tonalidades frutadas da vibrante bergamota italiana, com origem responsável de uma fazenda familiar na Calábria, e laranja sanguínea. O suco oferece um perfil energizante e explosivo desde a primeira borrifada.

No centro, uma seleção aprimorada e de alta qualidade de chás, incluindo chá verde orgânico, revigora e traz um frescor moderno.

Para aterrar a base, Morillas usou um almíscar específico reciclado da indústria de papel, adicionando um calor rico e sensual complementado por um acorde amadeirado e cremoso de sândalo.

O aroma resultante é fresco, puro e sensual em partes iguais, um uniforme diário para uma nova geração.

[a campanha]

Para a estreia do CK One Essence, a Calvin Klein fez uma parceria com o criativo visionário Alasdair McLellan para apresentar um elenco reforçado por sua individualidade e unido pelo espírito rebelde no sentimento da franquia CK One. Ao canalizar o retrato em preto e branco característico da marca, a campanha mostra o elenco se movendo dinamicamente em harmonia, em contraste e com energia total para os sintetizadores antológicos da “Blue Monday” do New Order. Os visuais resultantes ressaltam a sensualidade, a união e a unidade intrínsecasàherança da CK One e celebram uma geração em união consigo mesma e com os outros.

[a embalagem]

Com base na simplicidade do frasco original do CK One com tampa de rosca , tanto o frasco como a embalagem secundária foram reinventados com acabamentos de alta qualidade e ambientalmente preferidos. O frasco apresenta uma bomba removível e um acabamento metálico translúcido que revela o suco dentro. Sua caixa metálica secundária destaca a natureza luxuosa dos ingredientes da nova fragrância.

Calvin Klein CK One Essence estará disponível a partir de 1º de agosto de 2024.

Linha de produtos:

1,7 FL OZ 50 ml

3,4 FL OZ 100 ml

6,7 FL OZ 200 ml (abril de 2025)

[o legado]

CK One, a primeira fragrância inclusiva de gênero do mundo, incorporou o minimalismo moderno no cerne do caráter da marca Calvin Klein quando foi introduzido há 30 anos.

Lançado pela Tower Records em 1994, o CK One original capturou o espírito da época com um aroma ousado, desafiador e antiperfume que canalizou música, moda e cultura pop em um frasco. A campanha inovadora da fragrância previu uma mudança sísmica nas aparências dos painéis publicitários, apresentando desajustes de elencos de rua, modelos temperamentais e verdadeiros jovens amantes. Com sua atitude pioneira de universalidade, CK One foi o primeiro do gênero: uma fragrância para todos.

CRÉDITOS:

Perfumista: Alberto Morillas, Perfumista Mestre

Fotógrafo da campanha: Alasdair McLellan

MÍDIA SOCIAL: @calvinklein

Sobre a Calvin Klein:

Calvin Klein é uma das principais marcas internacionais de estilo de vida da moda com uma história de ideais ousados ​​e não conformistas que informam tudo o que fazemos. Fundada em Nova York em 1968, a estética minimalista e sensual da marca impulsiona nossa abordagem ao design e comunicação de produtos, criando uma tela que oferece a possibilidade de auto-expressão ilimitada. As marcas Calvin Klein –CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Performance – estão conectadas pela intenção e propósito de elevar os itens essenciais do dia a dia a um status icônico a nível mundial. Cada uma das marcas tem uma identidade e posição distintas no cenário do varejo, nos dando a oportunidade de comercializar uma gama de produtos universalmente atraentes para consumidores nacionais e internacionais com uma diversidade de necessidades. Nossos produtos estão respaldados por design responsável, construção de alta qualidade e eliminação de todos os detalhes desnecessários. Nós nos esforçamos para peças únicas e dimensionais que continuamente vestem bem e permanecem relevantes a cada temporada. Vendas internacionais no varejo de produtos da Calvin Klein foram cerca de U$ 9 milhões em 2023.

A Calvin Klein continua consolidando sua posição como inovadora em plataformas digitais emergentes e campanhas de marketing modernas. A PVH adquiriu a Calvin Klein em 2003 e continua supervisionando uma abordagem como foco no crescimento da relevância mundial da marca, presença e crescimento a longo prazo.

Sobre a COTY Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo com um portfólio icônico de marcas em fragrâncias, cosméticos coloridos e cuidados com a pele e o corpo. A Coty é líder mundial em fragrâncias e número três em cosméticos coloridos. Os produtos da Coty são vendidos em mais de 150 países. A Coty e suas marcas estão comprometidas com uma série de causas sociais, além de buscar minimizar seu impacto no meio ambiente. Para mais informação sobre a Coty Inc., acesse www.coty.com.

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Contato:

Coty, Inc.: Connie Tang, Diretora Global de Marketing e Relações Públicas de Influenciadores, Calvin Klein Fragrances, Connie_LamTang@cotyinc.com

Calvin Klein, Inc.: Noelia Callejas, Diretora Sênior de Relações Públicas, noeliacallejas@ck.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Lançamento do Guidewire Kufri expande o HazardHub internacionalmente, permitindo que seguradoras de mais 19 países avaliem o risco de propriedade em segundos

A Guidewire (NYSE: GWRE) anuncia o lançamento do Kufri, sua mais recente atualização na nuvem, que estende o Guidewire HazardHub para mais 19 países, aprimora os processos de subscrição e faturamento, facilita as migrações para a nuvem e simplifica as experiências dos desenvolvedores.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240801227068/pt/

O HazardHub é o conjunto mais abrangente de dados de risco de propriedade e pontuação de risco de perigo no setor de seguros de P/C. As seguradoras usam os dados do HazardHub para subscrever com mais rapidez e precisão, além de melhorar a precificação.

“Este é um momento desafiador para as seguradoras de bens ao redor do mundo. Com o aumento de desastres naturais, requisitos regulatórios em evolução e a crescente complexidade da gestão de riscos, as seguradoras precisam de ferramentas robustas para tomar decisões informadas rapidamente”, disse Leo Tenenblat, vice-presidente sênior e gerente-geral da Guidewire. “Estamos satisfeitos em expandir o HazardHub para seguradoras na Europa, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul, fornecendo-lhes quatro índices de risco de perigos (inundação, incêndio florestal, vento e granizo) e 65 novos elementos de dados para avaliações mais detalhadas de riscos de propriedades”.

“HazardHub ajuda a Atrium a avaliar e gerenciar os riscos associados a propriedades residenciais e comerciais nos Estados Unidos”, disse Simon Lewis, chefe de Subscrição Digital e presidente da ARMS, Atrium Underwriters Ltd. “Estamos ansiosos para ver a expansão dos dados de risco e índices de perigo do HazardHub, pois confiamos nos dados e sabemos que isso ajudará a Atrium a tomar decisões de subscrição ainda mais perspicazes globalmente”.

O Kufri inclui vários recursos adicionais, proporcionando benefícios para:

  • Subscritores de linhas comerciais– Processos mais ágeis de recebimento e precificação de submissões, incluindo a capacidade de ajustar facilmente os prêmios para linhas comerciais complexas.
  • Seguradoras do mercado londrino– O BillingCenter agora oferece uma solução simplificada para gerenciar com mais eficiência o faturamento e a contabilidade de negócios que não sejam do escritório.
  • Segurados – Os novos modelos Jutro aceleram o fornecimento de experiências digitais envolventes para segurados e agentes.
  • Seguradoras de risco cibernético – O Cyence Model 7 oferece visões ainda mais abrangentes de tendências e perdas, incluindo detalhes sobre as ameaças, incidentes e dados de sinistros mais recentes. O Modelo 7 também classifica ataques cibernéticos de estados-nação e eventos de falha de sistema.
  • Equipes de TI – Uma nova ferramenta de migração de faturamento garante a transição tranquila dos dados de faturamento no local para o Guidewire Cloud.
  • Arquitetos de dados – O Guidewire Data Platform otimiza o acesso aos dados principais, permitindo que a curadoria de dados orientada aos negócios gere insights mais rápidos e libere o potencial de inovação. As equipes de gerenciamento de dados também podem compartilhar dados por meio de integrações com outras plataformas.
  • Seguradoras e segurados – Novos campos de coleta de dados no Guidewire BillingCenter, ClaimCenter e PolicyCenter permitem a inclusão de gênero.
  • Desenvolvedores – A nova interface inicial da Guidewire oferece uma experiência de lançamento e navegação unificada e personalizada para otimizar as atividades de DevOps em todo o portfólio da Guidewire Cloud.

“Kufri é outro marco importante em cumprir nossa promessa de ajudar nossos clientes a se engajar, inovar e crescer de maneira eficiente”, disse Michael Howe, diretor de Produto da Guidewire. “Ao fornecer ferramentas de análise avançadas e capacidades expandidas da plataforma, capacitamos a tomada de decisões inteligentes, melhoramos a eficiência operacional e proporcionamos a agilidade que as seguradoras precisam para responder rapidamente às mudanças do mercado”.

Para obter informações mais detalhadas, acesse www.guidewire.com/Kufri e leia o blog de visão geral do Kufri.

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire é a plataforma em que as seguradoras de P/C confiam para se envolver, inovar e crescer com eficiência. Combinamos digital, núcleo, análise e aprendizado de máquina para fornecer nossa plataforma como um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novos empreendimentos até as maiores e mais complexas do mundo, operam com a Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos continuamente para possibilitar seu sucesso. Temos orgulho do nosso histórico de implementação sem igual, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, apoiados pela maior equipe de P&D e pelo ecossistema de parceiros do setor. Nosso marketplace oferece centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

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Nota de advertência relatia a declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” dentro do significado das disposições de “porto seguro” (safe harbor) da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre a disponibilidade geral de recursos, programas, serviços e ferramentas relacionadasàKufri mencionadas neste comunicadoàimprensa (incluindo, sem limitação, HazardHub, Cyence Model 7 e Data Platform). Tais declarações prospectivas são feitas na data em que foram emitidas pela primeira vez e foram baseadas em expectativas, estimativas, previsões e projeções atuais, como também nas crenças e suposições da administração. Palavras como “esperar”, “antecipar”, “deveria”, “acreditar”, “esperar”, “alvo”, “projetar”, “objetivos”, “estimar”, “potencial”, “prever”, “pode”, “irá”, “poderia”, “poderia”, “pretender”, variações desses termos ou o negativo desses termos e expressões semelhantes têm como objetivo identificar essas declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas, muitos dos quais envolvem fatores ou circunstâncias que estão além do controle da Guidewire. Os resultados reais da Guidewire podem diferir materialmente daqueles declarados ou implícitos nas declarações prospectivas devido a uma série de fatores, incluindo, mas não se limitando a, riscos detalhados nos Formulários 10-K e 10-Q mais recentes da Guidewire arquivados na Comissão de Valores Mobiliários, como também outros documentos que podem ser arquivados pela Guidewire de tempos em tempos na Comissão de Valores Mobiliários. Em particular, os seguintes fatores, entre outros, podem fazer com que os resultados sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas: os resultados operacionais trimestrais e anuais podem flutuar mais do que o esperado; variações sazonais e outras relacionadas aos nossos acordos com clientes e reconhecimento de receita relacionado podem causar flutuações significativas em nossos resultados operacionais, ARR e fluxos de caixa; nossa dependência de vendas e renovações de um número relativamente pequeno de grandes clientes para uma parcela substancial de nossa receita e ARR; nossa capacidade de gerenciar com sucesso quaisquer mudanças em nosso modelo de negócios, incluindo a transição de nossos produtos para ofertas de nuvem e os custos relacionados a operações de nuvem, segurança cibernética, desenvolvimento de produtos e serviços; o momento, o sucesso e o número de contratos de serviços profissionais e as taxas de cobrança e utilização de nossos funcionários e contratados de serviços profissionais; eventos globais recentes (incluindo, sem limitação, conflitos em andamento, como as guerras entre Israel e o Hamas e entre a Rússia e a Ucrânia, tensões crescentes no Mar da China Meridional, alta inflação, volatilidade econômica, falências bancárias e instabilidade e crises financeiras associadas e problemas na cadeia de suprimentos) e seu impacto em nossos funcionários e em nossos negócios e nos negócios de nossos clientes, parceiros integradores de sistemas (“SI”) e fornecedores; violações de segurança de dados de nossos serviços ou produtos baseados na nuvem ou acesso não autorizado aos dados de nossos funcionários ou clientes; nosso ambiente competitivo e mudanças nele; problemas no desenvolvimento e uso de inteligência artificial e aprendizado de máquina combinados com um ambiente regulatório incerto; nossa receita de serviços produz margens brutas menores do que nossa receita de licença, assinatura e suporte; nossos ciclos de desenvolvimento de produtos e vendas são longos e podem ser afetados por fatores fora do nosso controle; o impacto de novas regulamentações e leis (incluindo, sem limitação, segurança, privacidade, inteligência artificial e aprendizado de máquina, regulamentações e leis tributárias e padrões contábeis); afirmações de terceiros de que violamos seus direitos de propriedade intelectual; condições econômicas globais enfraquecidas podem afetar negativamente o setor de seguros de P&C, incluindo a taxa de gastos com tecnologia da informação; eventos políticos ou desestabilizadores gerais, incluindo guerra, conflito ou atos de terrorismo; nossa capacidade de vender nossos produtos depende muito da qualidade de nossos serviços profissionais e parceiros de SI; o risco de perder funcionários importantes; os desafios das operações internacionais, incluindo mudanças nas taxas de câmbio em países como a Argentina; e outros riscos e incertezas. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. As declarações prospectivas incluídas neste comunicadoàimprensa representam as opiniões da Guidewire na data deste comunicadoàimprensa. A Guidewire prevê que eventos e desenvolvimentos subsequentes farão com que suas opiniões mudem. A Guidewire não assume nenhuma intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Essas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representativas das opiniões da Guidewire em qualquer data posterioràdata deste comunicadoàimprensa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Melissa Cobb

Gerente sênior de Relações Públicas

Guidewire Software, Inc.

+1.650.464.1177

mcobb@guidewire.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Brasil descarta doações de sangue por falhas de conservação e contaminação

Cerca de 1,4% da população brasileira é doadora de sangue atualmente – o que coloca o país dentro da faixa recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de ter entre 1% e 3% dos habitantes como doadores. Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil coleta mais de 3 milhões de bolsas de sangue a cada ano. No entanto, entre 10% e 20% são descartadas, principalmente por falhas de conservação e contaminação, de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Este órgão federal estabelece normas para as operações logísticas de bolsas de sangue e determina que “deve-se monitorar o transporte por mecanismos que possibilitem a verificação da temperatura fora do limite estabelecido” (página 15). As bolsas devem ser mantidas a uma temperatura constante entre 1°C e 10°C, para não produzir plaquetas.

Para garantir que o sangue permaneça em condições adequadas para transfusões, operadores logísticos especializados na área da saúde utilizam dispositivos que monitoram eventuais variações de temperatura e vibrações durante o transporte das bolsas, alertando caso esses estejam fora dos parâmetros de segurança e qualidade.

Um desses dispositivos é o indicador de temperatura HemoTemp II, da SpotSee, que acaba de receber certificação da Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB, na sigla em inglês) e da Food and Drug Administration (FDA), agência de vigilância sanitária dos Estados Unidos. O HemoTemp II conta com um sensor de temperatura irreversível que avisa o usuário quando a temperatura da bolsa de sangue fica acima dos 6°C.

“Esses dispositivos garantem que o sangue chegue em perfeitas condições aos pacientes, minimizando perdas e salvando vidas”, afirmou Afonso Moreira, CEO da AHM Solution, empresa especializada em prevenção de danos em operações logísticas e representante da SpotSee no Brasil.

Já o CEO da SpotSee, Tony Fonk, ressalta a importância da certificação internacional recentemente adquirida. “Ganhar esse selo de aprovação comunica ao público que nossos produtos de ciências biológicas são confiáveis ​​e da mais alta qualidade”, afirma

Além do controle de temperatura, para assegurar a qualidade do sangue transportado é necessário garantir que as bolsas não sejam expostas a movimentos bruscos e que sejam acondicionadas em recipientes adequados, evitando contaminações. A SpotSee desenvolveu indicadores e registradores de impactos, que monitoram o nível de vibrações sobre a carga durante o transporte. Esses dispositivos também são distribuídos no Brasil pela AHM Solution.

Mais informações:

https://www.spotsee.io/hemotemp

www.ahmsolution.com.br



Pipefy nomeia Rafael Weigand como Vice-Presidente de Customer Success e Expansion

CURITIBA, Brazil, Aug. 01, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Pipefy, líder global em automação de processos de negócios impulsionados por IA, anunciou Rafael Weigand como novo Vice-Presidente de Customer Success e Expansion. Weigand, que antes ocupava o cargo de Diretor de Receita da Neoway, vai integrar a equipe de Sucesso do Cliente da Pipefy, desenvolvendo estratégias para otimizar a experiência dos clientes da plataforma.

Antes de ingressar na Pipefy, Weigand ocupou vários cargos de liderança durante sua carreira de 10 anos na Neoway (empresa brasileira de SaaS B2B), sendo o mais recente como Diretor de Receitas. Na Neoway, também atuou como VP de Experiência do Cliente, liderando as equipes de Vendas, Sucesso do Cliente e Serviços de Consultoria. Ele começou na Neoway como Gerente de Sucesso do Cliente.

“Rafael tem um histórico sólido na construção de equipes e programas de Customer Success, e estamos empolgados em tê-lo na Pipefy”, ressaltou Alessio Alionço, Fundador e CEO da Pipefy. “Estamos oferecendo a melhor solução de automação de fluxo de trabalho do mercado, que pode ser implementada três vezes mais rápido que a concorrência, e a liderança de Rafael ajudará a melhorar ainda mais nossa oferta e experiência dos nossos clientes.”

“Estou comprometido em obter ótimos resultados e garantir experiências inigualáveis aos clientes,” afirmou Weigand. “Me sinto entusiasmado em contribuir com minha experiência para a Pipefy.”

Rafael Weigand tem no currículo um bacharelado em Gestão Esportiva/Administração de Empresas pela Delta State University (Cleveland, Mississippi) e um mestrado em Marketing Esportivo pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) no Brasil.

Sobre a Pipefy

A Pipefy oferece uma plataforma líder em automação de processos, aumentando a produtividade e eficiência das equipes, centralizando dados e padronizando processos para áreas como TI, Financeiro, Seguros, RH, Operações com Clientes e muito mais. Com sua estrutura de automação de processos sem código e movida por IA, a Pipefy ajuda empresas a alcançar eficiência operacional e a aumentar a produtividade. Entre seus muitos reconhecimentos, a Pipefy foi classificada no Deloitte Technology Fast 500™, uma lista das 500 empresas de crescimento mais rápido na América do Norte. Para mais informações, visite www.pipefy.com.

Contatos de imprensa:

Carina Bacelar

communication@pipefy.com


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Produto GRTS Digital Integrated é lançado em São Paulo

A GRTS Digital realizou, em 27 de junho, durante o evento GRTS Digital Integrated, realizado na sede da XP Investimentos, em São Paulo, a apresentação de sua parceria com a LG lugar de gente, em uma integração de sistemas de RTS e RH que promete maior eficiência às empresas na gestão do mundo do trabalho. O evento apresentou, ainda, o case da C&A, que foi a primeira companhia a ter a gestão do mundo do trabalho digitalizada e integrada por meio dos recursos das organizações parceiras.

A startup GRTS Digital atua na digitalização da gestão trabalhista e sindical – e atende grandes empresas do país, como Unilever, Coca-Cola Femsa, Vivo e Riachuelo -, ao passo que a LG lugar de gente oferece produtos para gestão do capital humano, estando entre os maiores fornecedores para HCM do mundo. 

A conexão destes dois sistemas, promete, de acordo com as empresas envolvidas, proporcionar a união do mundo do RH com o da Gestão Trabalhista e Sindical nas empresas. Tal integração, dessa maneira, propõe a otimização da gestão dos instrumentos coletivos de trabalho, a mitigação da geração de passivos trabalhistas e a elevação da visão estratégica das organizações.

De um dos lados da parceria, o sistema GRTS Digital traz em seu ecossistema soluções para a digitalização completa da gestão trabalhista sindical, com ferramentas que permitem desde o monitoramento das negociações até o uso de uma IA especialista em relações trabalhistas sindicais. Agora, a partir do lançamento do GRTS Digital Integrated, as empresas – como a C&A – que utilizarem a tecnologia irão eliminar de vez a gestão analógica das áreas de RH e RTS.

“Todo o processo é digital, simples, seguro e rastreável. Desta forma, as áreas de RH e RTS irão trabalhar 100% conectadas pela primeira vez, otimizando a operação e principalmente mitigando a geração de passivos trabalhistas decorrente da gestão em planilhas excel”, explica Uirá Menezes, CEO da startup GRTS Digital. “Este novo contexto integrado permitirá que os gestores se dediquem cada vez mais ao estratégico e menos ao operacional.”

Menezes destaca, ainda, o pioneirismo do ecossistema integrado de RH e Gestão Trabalhista e Sindical no meio corporativo brasileiro. “O ganho de produtividade e segurança operacional para as empresas será muito grande. O instrumento coletivo de trabalho é o mais importante contrato que as empresas celebram todos os anos”, diz. Para ele, “é inconcebível que médias e grandes empresas não se digitalizem e não façam a transformação digital de suas áreas.”

Para Caio Viana, head de Recursos Humanos da C&A, o futuro chegou. “O que a gente acha que vai acontecer daqui a vários anos já está acontecendo. Já é realidade, já existe no mercado”, afirma. Já Rogério Davi, diretor de Sucesso do Cliente na LG lugar de gente, pontua que a GRTS Digital é um dos parceiros “mais promissores” para levar aos clientes tal integração. “A C&A é o estopim de algo que a gente pode construir muito grande. Podemos levar para outras dezenas, e por que não, centenas de clientes tal experiência”, celebrou.

A expectativa das empresas envolvidas na parceria é que esta integração possa, daqui pra frente, oferecer uma vantagem competitiva para os clientes, com uma solução para o mercado capaz de gerar segurança aos profissionais que atuam no sistema de folha e mitigar prejuízos às organizações.



Cellebrite Nomeia Renomada Especialista em Segurança Cibernética Sigalit Shavit como Diretora de Informação

TYSONS CORNER, Va. e PETAH TIKVA, Israel, Aug. 01, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Cellebrite DI Ltd. (Nasdaq: CLBT), líder global em soluções Investigativas Digitais para os setores público e privado, anunciou hoje a nomeação de Sigalit Shavit como Diretora de Informação (CIO) a vigorar a partir de hoje dia 1o de agosto de 2024.

Shavit se uneàEquipe de Liderança da Empresa, trazendo mais de 30 anos de experiência para a equipe de tecnologia da informação e segurança da Cellebrite. Nesta posição recém-criada que se reporta ao CEO Yossi Carmil, Shavit desempenhará um papel fundamental na ampliação da capacidade da Empresa de inovar e apoiar os clientesàmedida que eles se esforçam para continuar acelerando a justiça em todo o mundo.

Shavit se uneàCellebrite em um momento em que a inovação técnica e a infraestrutura da Empresa são fundamentais para apoiar os clientes a se manteremàfrente da crescente sofisticação dos criminosos e do crescimento cada vez maior das evidências digitais. Ela se concentrará em garantir que as organizações de tecnologia da informação e segurança da Cellebrite continuem apoiando as necessidades diárias das empresas, respondendo decisivamente às ameaças cibernéticas em constante evolução, alavancando a IA e acelerando a inovação.

“A experiência da Sigalit em tecnologia da informação e segurança e em possibilitar a inovação para empresas de SaaS eleva a capacidade da Cellebrite de avançar com a sua missão de acelerar a justiça”, disse o CEO da Cellebrite, Yossi Carmil. “Temos a sorte de poder compartilhar o conhecimento e liderança dela para que possamos atender melhor nossos clientes e funcionários.”

Nomeada uma das 25 Principais Mulheres Líderes em Segurança Cibernética em várias publicações, Shavit ocupou cargos de CIO e COO na FedEx Express, ECI Telecom, CyberArk e, mais recentemente, na KTrust. Durante seu mandato na CyberArk, ela desempenhou um papel essencial durante a transformação da empresa em uma empresa de nuvem/SaaS de nível empresarial.

“É uma grande honra estar aqui e liderar uma equipe que capacita e impulsiona a Cellebrite e seus clientes”, disse Shavit. “Estou muito entusiasmada com a importante missão da minha equipe de aproveitar uma estratégia e soluções digitais claras e modernas para impactar a eficiência e acelerar a inovação.”

Sobre a Cellebrite

A Cellebrite (Nasdaq: CLBT) tem como missão viabilizar que seus clientes protejam e salvem vidas, acelerem a justiça e preservem a privacidade em comunidades em todo o mundo. Somos líderes globais em soluções de Inteligência Digital dos setores público e privado, capacitando as organizações a dominar as complexidades das investigações digitais legalmente autorizadas, simplificando os processos de inteligência. Utilizada por milhares de agências e empresas líderes em todo o mundo, a plataforma e as soluções de Inteligência Digital da Cellebrite transformam a forma como os clientes coletam, revisam, analisam e gerenciam dados para investigações legalmente autorizadas. Para mais informação visite-nos em www.cellebrite.comhttps://investors.cellebrite.com, ou siga-nos no Twitter em @Cellebrite.

Mídia
Victor Ryan Cooper
Diretor Sênior de Comunicações Corporativas + Operações de Conteúdo
Victor.cooper@cellebrite.com
+1 404.804.5910

Relacionamento com o Investidor
Andrew Kramer
Vice-Presidente, Relacionamento com o Investidor
investors@cellebrite.com
+1 973.206.7760

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/e4793d6b-ce54-4dd5-af87-642468ab62e7


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