Home Blog Page 631

Gabi Topázio se apresenta em dez cidades de São Paulo

A cantora e compositora de reggaeton Gabi Topázio está em turnê pelo interior do estado de São Paulo. As apresentações iniciaram-se ainda em 2023, e ao todo, serão dez shows em cidades diferentes.

Os shows fazem parte das comemorações do aniversário das cidades de Cotia, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, São Lourenço da Serra, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco e Santana de Parnaíba.

As próximas apresentações de Gabi Topázio serão em Santana de Parnaíba, Vargem Grande Paulista e Jandira, nos meses de novembro e dezembro. A turnê segue até o lançamento do novo álbum. 

A artista falou sobre a preparação para os shows e a expectativa com a turnê. “Estamos preparando um show incrível, cheio de surpresas e momentos especiais para os fãs. Espero que todos sintam a energia e o amor que colocamos em cada apresentação, e que possamos criar juntos memórias inesquecíveis. Estou muito animada para a turnê. As expectativas são as melhores possíveis”, declarou

Gabi Topázio e o Reggaeton no Brasil

Gabi Topázio é natural de Uberaba, Minas Gerais. Desde jovem, demonstrou interesse pela dança, dedicou-se durante anos, até chegar aos palcos nacionais e internacionais e construiu uma carreira profissional como bailarina. 

A dança a levou a explorar outros campos artísticos, como a televisão, o cinema, o teatro e musicais. Nesse percurso diversificado, Gabi Topázio afirma ter encontrado sua vocação como cantora e compositora.

Em uma jornada musical no universo do reggaeton, Gabi Topázio busca trazer uma interpretação singular do gênero no Brasil, fundindo influências locais com a intensidade característica do estilo de música latino. 

O interesse pelo gênero musical vem crescendo no Brasil, conforme aponta relatório do Google, que indica o aumento de 12% nas buscas pelo termo no país, em janeiro de 2024, assim como  a alta de 450% de busca por traduções de canções de reggaeton, no período de 30 dias.

Segundo dados do Spotify, o ritmo registrou um crescimento de 170% no consumo de música latina na plataforma nos últimos cinco anos. Entre 2018 e 2020, o aumento foi de 147% nas reproduções da plataforma de streaming no país.

O reggaeton nasceu da junção de elementos do reggae, hip hop e da música latina. O ritmo surgiu em Panamá e se espalhou para outros países do Caribe, como Porto Rico, Cuba e Colômbia e posteriormente ganhou a indústria fonográfica estadunidense, se apresentando para o mundo.



Mhnet Telecom passa a oferecer antivírus Kaspersky

A empresa de telecomunicações Mhnet Telecom anunciou que passou a oferecer o antivírus Kaspersky a clientes empresariais. O objetivo da solução é reforçar a proteção em computadores e dispositivos eletrônicos, evitando ataques e falhas de segurança que possam comprometer os dados e as operações dos negócios.

De acordo com Walter Hugo Bracht, diretor de marketing e produtos da Mhnet Telecom, o antivírus Kaspersky é conhecido pela capacidade de detectar e neutralizar uma ampla gama de ameaças. Isso inclui trojans (popularmente conhecidos como “cavalo de troia”, que aparecem disfarçados como softwares legítimos que enganam os usuários), ransomwares (softwares maliciosos usados para “sequestrar” dados e cobrar um resgate para devolver o acesso) e spywares (que espionam e roubam informações sensíveis, como senhas).

O antivírus monitora constantemente os dispositivos para bloquear ameaças à medida que surgem, garantindo uma defesa contínua contra ataques. No momento, o produto está disponível para clientes do Plano IP Negócios destinado a pequenas e médias empresas (PMEs).

“As expectativas de entrega do antivírus Kaspersky são muito positivas, especialmente considerando a crescente demanda por soluções robustas de segurança cibernética. Além disso, as licenças estão incluídas em dois combos de soluções (Internet Turbinada e Combo Mega Turbinado), que acompanham os demais produtos Mhnet”, declara Bracht.

O diretor afirma que existe uma preocupação cada vez maior com fraudes e ataques virtuais. Ele cita, como exemplo, uma pesquisa divulgada em fevereiro de 2024 pelo Instituto Datafolha a pedido da Mastercard segundo a qual 64% das empresas no Brasil são alvos desse tipo de ocorrência com alta ou média frequência.

Essa porcentagem representa um crescimento de 7% em relação à mesma pesquisa feita em 2021. “O alto índice de ataques reflete a sofisticação e a frequência das ameaças cibernéticas modernas. Existem vários fatores que contribuem para a vulnerabilidade das empresas, como recursos limitados e a falta de infraestrutura de segurança, de conscientização e de treinamento”, reflete Bracht.

A pesquisa concluiu também que 84% das companhias veem a cibersegurança como “muito importante”. Entretanto, em questões orçamentárias, a área é prioridade no orçamento para apenas 23% dos negócios.

Brccht ressalta que, independentemente do tamanho, toda empresa pode tornar-se alvo de criminosos. Por isso, ele reforça a necessidade de implementar soluções tecnológicas, capacitar a equipe e desenvolver protocolos de como agir em caso de situações suspeitas.

“É necessário mitigar as vulnerabilidades, buscando formas confiáveis e eficazes para proteger os dados e os sistemas das empresas contra ameaças cibernéticas”, diz.

Mhnet Telecom

Sediada em Maravilha (SC), a cerca de 600 quilômetros da capital Florianópolis, a Mhnet Telecom foi fundada em 2002 e atua nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, além de Santa Catarina.

Atualmente, a empresa está presente em mais de 160 municípios e conta com mais de 300 mil clientes que fazem uso de serviços como planos de internet, telefonia e televisão. 

Para saber mais, basta acessar: https://mhnet.com.br/



Fresenius Kabi recebe recertificação de empresa sustentável

A Fresenius Hemocare Brasil, companhia do ramo da saúde, recebeu a recertificação Selo Verde de Empresa Ambientalmente Sustentável. O reconhecimento foi entregue em 30 de abril pela Prefeitura de Itapecerica da Serra (SP), na Grande São Paulo. Nesse município, a Fresenius Hemocare Brasil possui uma unidade especializada em tecnologia de transfusão e processamento do sangue.

De acordo com a prefeitura, o objetivo do certificado é destacar as empresas que atuam com responsabilidade e agem para ter o menor impacto ambiental possível em suas operações. 

“O selo evidencia o compromisso com a sustentabilidade e ressalta a contribuição da Fresenius Hemocare Brasil para o crescimento da cidade”, explica Adilson Dubiela, Country Head Medtech.

No site oficial, a Fresenius Kabi disponibiliza as ações e os princípios que norteiam a sua política ambiental. A empresa informa que possui plantas certificadas pela ISO 14001 e ISO 50001 ‒ a primeira é uma certificação de boas práticas de gestão sustentável de forma geral, enquanto a segunda diz respeito à eficiência energética, ou seja, ao uso racional de recursos.

A Fresenius Hemocare Brasil também orienta constantemente seus colaboradores sobre o descarte correto de materiais e sobre o cumprimento das leis ambientais. Dubiela afirma que, após conquistar o selo, a empresa continuará reforçando o seu compromisso. 

“Isso inclui o monitoramento constante das atividades, a implementação de medidas para redução do impacto ambiental, a participação ativa em projetos e iniciativas relacionadas à sustentabilidade. Além disso, a empresa deve estar aberta a atualizações e melhorias em suas práticas para garantir a manutenção desse compromisso ao longo do tempo”, declara.

A próxima avaliação será em 2026.

Fresenius Kabi

A Fresenius Kabi é uma subsidiária do grupo de saúde Fresenius SE & Co. KGaA, sediado na Alemanha com uma história que remonta a 1912. Suas atividades incluem a produção de medicamentos e tecnologias para infusão, transfusão, nutrição clínica, dispositivos médicos e biossimilares. 

Em nível mundial, são cerca de 42 mil colaboradores da Fresenius Kabi, sendo dois mil no Brasil. Só na cidade de Itapecerica da Serra, onde ocorreu a entrega do Certificado Selo Verde de Empresa Ambientalmente Sustentável, trabalham 460 funcionários. Há ainda unidades em Aquiraz (CE), Anápolis (GO), Barueri (SP) e Itapevi (SP).

Para saber mais, basta acessar: https://www.fresenius-kabi.com/br/



Setor de energia elétrica vive incertezas

Em evento realizado no mês de julho, no hotel Unique, em São Paulo, o Ministério de Minas e Energia (MME) em conjunto com a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), reuniu membros dos poderes executivo e legislativo, especialistas do setor elétrico e membros da sociedade com o objetivo de elaborar um projeto de lei, a ser encaminhado até mês de agosto deste ano, que englobe solução para pontos identificados como gargalos do setor elétrico.

O evento foi organizado em três painéis, com os seguintes temas “O peso dos encargos na conta de luz e caminhos para sua redução”, “Os subsídios na conta de luz e caminhos para sua redução” e “Liberdade do consumidor e a portabilidade da conta de luz”.

Isso, menos de um mês após a publicação do decreto que fixa os novos critérios a serem seguidos pelas distribuidoras de energia para renovar seus contratos de concessões, estabelece os procedimentos de prorrogação das concessões junto a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e recomendação ao MME, prevê as regras de licitação para as concessões não prorrogadas, determina a possibilidade de prorrogação contratual antecipada e disciplina a cessão de faixas de ocupação e pontos de fixação nos postes de energia para compartilhamento com o setor de telecomunicação.

Ricardo Vivacqua, sócio fundador da Vivacqua Advogados, que atua no setor desde 2001, diz “enviar um projeto de lei até agosto deste ano para o congresso nacional tratando de questões como justiça tarifária e liberdade de escolha ao consumidor de energia para o quê? Ficar parado como estão os projetos de lei nº 414 e 1917, que propõem a modernização e a abertura do setor elétrico”.

“Outra recente situação inusitada envolvendo o setor de energia ocorreu quando a ANEEL de forma unilateral extinguiu, com base no Decreto nº 12.068/24, o processo que trata do compartilhamento de postes entre os setores de energia e telecomunicações, causando forte reação do Ministério das Minas e Energia, da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e do Ministério das Comunicações”, afirma Ricardo.

E continua Ricardo, “no início deste mês a Receita Federal, pela Solução de Consulta Cosit nº 203/24 determinou que contrato de concessão de distribuição de energia elétrica não se enquadra como contrato de construção por empreitada, não permitindo a extensão do diferimento do IRPJ, CSLL, PIS e Cofins, aos subcontratados ou subempreiteiras, o que aumenta o custo das concessionárias. Estes posicionamentos demonstram ainda não existir vontade política para reduzir a tarifa de energia, sempre que há, os entes governamentais convergem seus esforços neste sentido, propondo os justes necessários na legislação para tanto”.



Allp Fit abre oportunidades para novos franqueados

De olho em novas metas e na busca de estimular e promover a participação da iniciativa empreendedora, a Allp Fit, franquia de academias liderada pelo empresário Anderson Franco, abre novas oportunidades para franqueados interessados em um negócio com lucratividade de 26% a 50% e ROI (retorno sobre o investimento) entre 3% e 6% ao mês.

É o que informou o CEO e fundador da Allp Fit, Anderson Franco, durante a sua participação no painel sobre Administração Solidária no evento “Negócios em Expansão”, promovido por um dos maiores sites de negócios do país.  Com um mercado em crescimento, ele destaca que os franqueados podem esperar um retorno significativo sobre o investimento. “Queremos franqueados empoderados, que participem ativamente na gestão e que estejam alinhados com nossos valores de inclusão e inovação”, enfatiza.

Segundo o empresário mineiro, já são 26 unidades em operação em pouco mais de um ano e a franquia tem planos de expandir para 100 academias até o final de 2024. A meta é alcançar 400 unidades até 2027, atendendo 1,2 milhão de alunos nas lojas físicas e 5 milhões na academia virtual. “Desde a sua fundação, a Allp Fit tem demonstrado um crescimento impressionante. E dada a procura, abrimos a oportunidade para empresários interessados nesta proposta que vai ao encontro do nosso projeto de expansão da franquia, sem comprometer a qualidade dos nossos serviços”, afirma Anderson Franco.

O modelo de negócio da Allp Fit dispõe de espaços como saunas, salas de massagem e áreas para crianças. Além disso, as academias oferecem serviços adicionais como avaliação através do scanner corporal e pré e pós-treinos, proporcionando uma experiência premium para seus alunos. Esse investimento torna a Allp Fit uma opção no mercado, atraindo tanto usuários quanto investidores.

 

Impacto Social

O compromisso da Allp Fit com a Administração Solidária é um dos pilares do seu modelo de gestão. Inspirado pelo conceito desenvolvido por Altair Vilar, fundador do Cartão de TODOS, a Allp Fit incorpora práticas de responsabilidade social em todas as suas operações. Além disso, o empreendedor revela que a expansão da rede está contribuindo para o desenvolvimento econômico das regiões onde atua.

“Estamos criando um negócio que não só é lucrativo, mas também faz a diferença na vida das pessoas e na sociedade. Cada nova unidade da Allp Fit representa novas oportunidades de emprego e acesso à saúde de qualidade”, afirma Anderson Franco.

 

“Negócios em Expansão”

No recente evento “Negócios em Expansão” promovido por um dos maiores sites de negócios do país, Anderson Franco, junto com Tales Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS, e Ana Fontes da Rede Mulher Empreendedora, compartilhou insights sobre modelos de gestão que combinam sucesso empresarial com impacto social.

“Com certeza o evento é uma vitrine que reforça a Allp Fit como uma oportunidade de negócio sólida, em crescimento e que contribui para atrair interessados na franquia,” destaca Anderson Franco.



Especialista fala que é momento ideal para criar uma startup

O mercado de startups no Brasil tem crescido de maneira significativa nos últimos anos, mostrando-se como um dos mais dinâmicos da América Latina. O país tem se destacado pela criação de novas empresas em setores variados, principalmente de tecnologia da informação, serviços e varejo. De acordo com o panorama mais recente elaborado pela Cortex, atualmente o país conta com mais de 12 mil startups. 

Segundo Leandro Piazza, CEO da 49 educação, empresa especializada em educação empreendedora, esse cenário está sendo impulsionado ainda mais através do uso de Inteligência Artificial (IA).  “As startups podem usar IA para análise de dados, personalização de ofertas e otimização de processos internos. Por exemplo, a IA pode ajudar a analisar grandes volumes de dados de clientes para identificar padrões de comportamento e prever demandas futuras”, destaca o CEO. Piazza ainda enfatiza que empresas como a Zendesk utilizam IA para melhorar o atendimento ao cliente, com chatbots inteligentes que podem resolver problemas comuns rapidamente.

“Em um mundo em constante evolução, estar atento às tendências de mercado é vital para o sucesso de qualquer startup. Não existe problema sem solução, é preciso compreender as mudanças e antecipar as necessidades do mercado pode significar a diferença entre prosperar e falhar. E a educação é um grande aliado em toda a jornada dos founders”, afirma Leonardo Burtet, CTO da 49 educação.

“As falhas do passado, que eram vistas como grandes barreiras, agora podem ser resolvidas com dados e IA. Basta que as startups se organizem e adotem essas tecnologias para garantir seu sucesso e sustentabilidade em longo prazo. O ambiente econômico atual, apesar de seus desafios, apresenta uma grande oportunidade para empreendedores iniciarem negócios e sustentá-los, aproveitando as ferramentas que a IA oferece. Estamos em uma fase de ouro do mercado. Agora é o momento ideal para criar uma startup”, completa Piazza.



Tahto ganha prêmio do setor de CX e foca em IA generativa

A Tahto, empresa especializada em customer experience, ganhou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Médias Operações Digitais. Com foco em atendimento humanizado e uso de IA Generativa, a Tahto implementou o Smart Forecast, em parceria com a IBM, buscando aumentar a eficiência no atendimento, reduzir a taxa de abandono e elevar o NPS.

“Esse reconhecimento mostra nosso compromisso em oferecer soluções personalizadas”, comenta Luís Ricardo, CEO da Tahto.

Para garantir o atendimento esperado, é preciso monitorar constantemente o aprendizado da máquina e o cruzamento de dados, levando em consideração os indicadores de sucesso e o momento de “quebra no atendimento”, ou seja, quando ocorre a falta de interação por parte do cliente ou o atendimento não progride por falta de compreensão da IA ou mensagens repetitivas. Essa sensação de estar num ciclo sem fim no atendimento, é uma das principais queixas dos clientes.

Para tentar solucionar este problema a Tahto investiu em conhecimento e melhoria contínua de processos que, por meio de inteligência de dados e uso de IA, permitem tomada de decisão de forma preditiva. Um exemplo foi o desenvolvimento do Smart Forecast, um produto que utiliza a plataforma Watson Studio, em parceria com a IBM, para aumentar a eficiência no tempo de atendimento, buscando reduzir a taxa de abandono e elevar o NPS.

Os números da Tahto desde o lançamento do produto: economia de R$15 milhões; redução de 26% no tempo de atendimento; 37% de queda na taxa de abandono; e 13% menos rechamadas nas 24 horas seguintes.

“A utilização da inteligência artificial, especialmente quando combinada com canais de comunicação como o WhatsApp, permite personalizar e otimizar a experiência do cliente. Isso não apenas melhora a satisfação, mas também impulsiona as vendas e aumenta a eficiência operacional”, comenta Sheila Saito, Diretora de CX e Qualidade.

Sobre o Prêmio Consumidor Moderno

A edição de 2024 celebrou os 25 anos do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A premiação é considerada como um selo de qualidade para as empresas que mantêm seus compromissos no relacionamento com o cliente. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu lideranças dos mais diversos segmentos do mercado que participaram dessa evolução ao longo de mais de duas décadas. 

Sobre a Tahto

Além da preocupação com resultados e com o cliente, a história da Tahto é marcada também pelo comprometimento com a responsabilidade social e ambiental. Promover o desenvolvimento sustentável e valorizar o ser humano fizeram a empresa ser considerada por quatro anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking GPTW (Great Place To Work).

A Tahto em números:

+120 prêmios nacionais e internacionais
+10 mil colaboradores
64% de mulheres
33 milhões de ligações por ano
50 milhões de BKO tickets
+12 milhões de interações digitais
1,3 milhão de horas de treinamento



Ilkari lança soluções tecnológicas hipersoberanas pioneiras no setor

A Ilkari, primeira empresa de tecnologia verdadeiramente soberana, anunciou hoje o lançamento de suas soluções de soberania de dados de ponta a ponta, as primeiras do setor. Essas soluções permitem que as empresas desenvolvam soberania de dados em seus próprios termos e tenham controle total de seus ativos digitais.

Criada de forma hipersoberana desde o início, a Ilkari foi fundada para atender às necessidades de dados das empresas no futuro, capacitando-as com uma solução de soberania de dados de ponta a ponta que lhes permite saber e controlar onde seus dados residem, fluem e são acessados, mesmo com o aumento do volume de dados.

A Ilkari opera em uma escala hiperprivada e permite que seus clientes atuais, que aparecem regularmente nos 300 sites mais visitados dos EUA, processem mais de 120 milhões de transações por dia em média (a escala dos processadores de pagamento globais). Os clientes da Ilkari implementam mais de 150 tecnologias críticas e diversas na plataforma de nuvem soberana e de colocation (colocação) altamente flexível da Ilkari, desde bancos de dados até middleware e criptografia baseada em hardware.

“Controlar a infraestrutura digital é crucial para empresas que querem alcançar a verdadeira soberania de dados sobre sua tecnologia”, disse o CEO da Ilkari, Shane Paterson. “Os dados estão devorando o mundo, assim como fez o software nos últimos 15 anos. Permitimos que nossos clientes desenvolvam a soberania de dados em seus termos com soluções de soberania de ponta a ponta que permitem expandir sua infraestrutura de forma rápida, fácil e eficienteàmedida que sua empresa cresce.”

Sobre a Ilkari

Com sede em Dublin, Irlanda, a Ilkari fornece às empresas controle sobre seus ativos digitais, capacitando-as a desenvolver soberania de dados em seus termos com nossas soluções de soberania de ponta a ponta, pioneiras no setor. Nossa tecnologia soberana de ponta opera em uma escala hiperprivada. Ela oferece privacidade e controle para seu fluxo de dados, garantindo que nossos clientes saibam onde seus dados residem e como são acessados ​​o tempo todo. O novo data center de propriedade privada da Ilkari tem uma certificação TIA-942 C Rated-3, a primeira na Colômbia. Oferecemos serviços de colocation em nosso data center especialmente desenvolvido, uma nuvem soberana e registro de domínio de nível superior, criando um ambiente soberano no início de sua jornada de soberania digital. Para obter mais informações, acesse www.ilkari.tech.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mindy Hull e Jennifer Kite-Powell

MGP para Ilkari

+1 415 889 9977 ou +31 (0) 625 04 76 80

ilkari@wearemgp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ABIMAQ tem inscrições abertas para curso de liderança 5.0

A ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realiza, nos dias 12 e 13 de agosto (segunda e terça-feira), de forma online, via plataforma zoom, um curso voltado a profissionais que procuram se capacitar e desenvolver metodologias e competências de gerenciamento e autoliderança esperadas pelo mercado de trabalho, que incluem uma melhor comunicação entre os profissionais e o planejamento e efetividade na busca de resultados e gerenciamento de mudanças no ambiente corporativo.

Ministrado por Marcelo Salvo, especialista em comportamento humano, gestão de pessoas, comunicação e oratória, o curso Liderança do Futuro 5.0 – Conectando, Estratégias, Tecnologia, Processos e Pessoas, terá como enfoque os seguintes conteúdos:

– Autoconhecimento – teste de personalidade;

– SWOT;

– Atenção Plena;

– Inteligência emocional;

– Estilos de liderança;

– Mudança de Mindset;

– As 3 habilidades 5.0;

– Gestão de mudanças;

– Concorrência;

– Comunicação assertiva;

– Escuta ativa;

– Empatia;

– Conflitos e confrontos;

– Gestão do tempo e produtividade;

– Planejamento;

– Feedback com comunicação não violenta.

Serviço – Curso: Liderança do Futuro 5.0:

Data: 12 e 13 de agosto (segunda e terça-feira)

Horário: 14h às 18h

Carga horária: 8h

Local: Onlie, via plataforma ZOOM

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/918/lideranca-do-futuro-50-conectando-estrategias-tecnologia-processos-e-pessoas



TNT Energy Drink patrocina Jaguar Parade Rio 2024

A TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, está entre os patrocinadores do Jaguar Parade Rio 2024. O movimento artístico tem como propósito arrecadar fundos e conscientizar o público sobre a importância da preservação da onça-pintada e seu habitat natural.

O movimento prevê uma exposição com 68 esculturas de onças (39 inéditas e 29 de acervo e exposições anteriores), customizadas por talentosos artistas. As obras serão exibidas em locais de grande movimentação nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro até 11 de agosto.

A TNT participará com uma obra inédita, realizada pela artista Ana Bezerra, inspirada nas cores da lata de TNT Original, além de duas obras de acervo, que homenageiam as latas de TNT Mango Summer e TNT Maçã Verde. Os artistas utilizaram as cores das latas para refletir a energia da bebida, a vivacidade da onça pintada, e a importância da preservação ambiental. A cerveja Petra – pertencente ao Grupo Petrópolis – também será a inspiração de uma das obras do acervo.

“As obras expostas em locais de grande circulação despertam a curiosidade do público, alcançando milhões de pessoas e promovendo uma reflexão cultural sobre a preservação ambiental, um tema tão importante nos dias de hoje. Para nós, isso é fundamental, pois fortalece ainda mais nossa ligação com a consciência ambiental e cultura urbana”, ressalta Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Ao final da exposição, as obras serão leiloadas, com 100% da receita líquida destinada a projetos de preservação da onça-pintada. Entre as ONGs beneficiadas pela iniciativa estão Onçafari, Panthera, Ampara Silvestre e FAZ. Além disso, TNT irá preparar um conteúdo exclusivo sobre o patrocínio para ser veiculado nas redes sociais, mostrando os bastidores das criações, além de influenciadores que receberão miniaturas das obras customizadas com os sabores de TNT.

“Acreditamos que além de reforçar a ligação com a cultura urbana – um dos territórios de TNT – o Jaguar Parade educa a comunidade sobre a importância da conservação da espécie. Além de participar da mostra, por meio das redes sociais da marca, compartilhamos todo o processo criativo da Onça Croma, para inspirar e conscientizar a nossa audiência com essa causa tão importante”, acrescenta Ariane Oliveira, gerente de conteúdo e social media do Grupo Petrópolis.

Para saber mais sobre o projeto, basta acessar https://jaguarparade.com/rio2024/

 

Serviço:

Onça com Ipê

  • Inspirado no TNT Mango Summer
  • Artista: Isaac de Oliveira
  • Local da Exposição – Aeroporto Galeão

Jagreen

  • Inspirado no TNT Maçã Verde
  • Artista: Keti Stefanini
  • Local da Exposição – Rua Jardim Botânico, nº 414, Parque Lage – Obra Jagreen

Onça Croma

  • Inspirado no TNT Original
  • Obra inédita feita pela artista Ana Bezerra
  • Local de exposição – Av. Atlântica, 4160, Copacabana – Obra Onça Croma

Preservação

  • Inspirado na marca Petra
  • Artista: Marcelo Eco
  • Local da Exposição – Avenida Lúcio Costa 11, Barra – Obra Preservação

 



Solidigm amplia liderança de portfólio de SSDs de IA com adições extremamente rápidas para a sua linha de produtos D7

Hoje, a Solidigm, uma importante fornecedora global de soluções inovadoras de memória flash NAND, anunciou o lançamento das unidades de estado sólido (SSDs) SolidigmTMD7-PS1010 e D7-PS1030 para data center. Como os SSDs PCIe 5.01 mais rápidos em volume de envio existentes hoje, estas unidades também são adequadas para a intensidade de IO encontrada em cargas de trabalho modernas, convencionais, mistas e centradas em gravação.

“Os SSDs Solidigm D7-PS1010 e D7-PS1030 foram projetados cuidadosamente para atender aos requisitos de IO cada vez mais exigentes em inúmeras cargas de trabalho, como servidores de uso geral, OLTP, armazenamento baseado em servidor, sistemas de suporteàdecisão e IA/ML”, disse Greg Matson, vice-presidente sênior de Planejamento Estratégico e Marketing na Solidigm. “Em um mundo onde cada watt conta, estas unidades são PCIe 5.0 projetadas corretamente, e não só oferecem desempenho líder do setor nos quatro cantos,2 mas também até 70% melhor eficiência energética em comparação com unidades semelhantes produzidas por outros fabricantes.3

Disponível nos formatos E3.S e U.2, os mais novos SSDs Solidigm vêm em inúmeras capacidades e opções de resistência e são uma extensão consolidada do portfólio da empresa de melhor armazenamento do setor para IA.

D7-PS1010

Uma unidade de resistência padrão (SE), o Solidigm D7-PS1010 está disponível nas capacidades 1.92TB, 3.84TB, 7.68TB e 15.36TB. Ao longo de um período de 5 anos, os modelos SE fornecem 1.0 gravações de unidade completas por dia (DWPD) e apresentam ciclos de programação/apagamento de vida útil máxima substanciais, com 28 petabytes gravados (PBW) para a variante de 15,36 TB. Em soluções de armazenamento baseadas em servidor, o D7-PS1010 pode acelerar a taxa de transferência de gravação sequencial até 37% mais rápida do que unidades com especificações similares.4 Ao oferecer um equilíbrio de desempenho e capacidade, esta unidade é ideal para inúmeras aplicações convencionais.

D7-PS1030

Uma unidade de resistência média (ME), o Solidigm D7-PS1030 está disponível em capacidades de 1,6 TB, 3,2 TB, 6,4 TB e 12,8 TB e oferece impressionantes 70 PBW para a variante de 12,8 TB. Quando colocado em uma camada de desempenho all-flash para cargas de trabalho de IA, o D7-PS1030 ajuda a superar as limitações de desempenho, resistência e confiabilidade do disco rígido (HDD). Com desempenho de gravação mais que o dobro do desempenho da unidade Solidigm da geração anterior,5 o D7-PS1030 é especialmente apropriado para operações que necessitam usos intensivos de gravação, como cache e pontos de verificação.

As novas unidades foram desenvolvidas para se destacar em todas as etapas do pipeline de dados da IA e oferecer até 50% mais rendimento em certas fases do pipeline6 quando comparadas a unidades similares em sua classe. Estes SSDs podem ser implantados como unidades de conexão direta de GPU em servidores de GPU ou como parte de uma camada all-flash de alto desempenho com suporte a discos rígidos (HDDs) de baixo desempenho em configurações de armazenamento associadasàrede.

“Conforme as cargas de trabalho de IA continuam a aumentar, o desempenho do armazenamento se torna crítico”, disse Ace Stryker, diretor de Desenvolvimento de Mercado na Solidigm. “Os Solidigm D7-PS1010 e D7-PS1030 são revolucionários para empresas baseadas em IA, podendo superar os concorrentes em estágios críticos do pipeline de IA.”

Com este lançamento, a Solidigm continua o seu compromisso de proporcionar qualidade e confiabilidade com liderança na indústria. Ao empregar metodologias como testes de tolerância zero para erros de dados,7 redundâncias integradas, gerenciamento aprimorado de perda de energia e engenharia para consistência de desempenho ao longo da vida útil da unidade,8 estes SSDs superam em muito as especificações exigidas pela indústria e as práticas comuns. Combinados com novos recursos de gerenciamento térmico compatíveis com OCP e novos recursos de segurança, como inicialização segura e proteção e atestado de dados em repouso, as unidades D7-PS1010 e D7-PS1030 foram idealizadas para serem implantadas com a máxima confiança em usos empresariais e na nuvem.

Para mais informações sobre como as unidades Solidigm D7-PS1010 e Solidigm D7-PS1030 podem ajudar você a potencializar cargas de trabalho, visite o nosso site.

Sobre a Solidigm

A Solidigm é líder mundial em oferecer soluções inovadoras de memória flash NAND. A tecnologia Solidigm desbloqueia o potencial ilimitado dos dados aos clientes, que os permite fomentar o avanço humano. Com origem na venda das empresas NAND e SSD da Intel, a Solidigm se tornou uma subsidiária independente nos EUA da líder em semicondutores SK hynix em dezembro de 2021. Com sede em Rancho Cordova, Califórnia, a Solidigm é impulsionada pela criatividade dos membros da equipe em 13 locais ao redor do mundo. Para mais informação, acesse solidigm.com e siga-nos no Twitter e no LinkedIn. “Solidigm” é uma marca comercial da SK hynix NAND Product Solutions Corp. (d/b/a Solidigm)

______________________

1 Comparação de especificações de produtos e desempenho de carga de trabalho real medido em SSDs para data center PCIe 5.0 amplamente distribuídos no ponto de maior capacidade de volume do setor, de 3,84 TB (usando remessas Solidigm de 2023 e 2024 como dados representativos do setor).

2 Os dados de comparação dos quatro cantos são baseados em informações disponíveis publicamente pela Samsung, Kioxia e Micron.

3 Comparação de 7,68 TB, Samsung PM1743 e Solidigm D7-PS1010. A energia é medida usando a Quarch Technology. Solidigm D7-PS1010 (128 KB SW QD128 IOPS/Watt 3.874), Samsung PM1743 (128 KB SW QD128 IOPS/Watt 2.272).

4 Características de carga de trabalho IO baseadas em pesquisa de materiais publicamente disponíveis realizada pela Solidigm. Comparação do SolidigmTM D7-PS1010 3,84 TB (128 KB Seq Write QD128 8,2 MB/s) vs Samsung PM1743 3,84 TB (128 KB Seq Write QD128 6,0 MB/s).

5 Conforme comparação com a geração anterior Solidigm™ D7-P5520 e D7-P5620.

6 Características de carga de trabalho IO baseadas em pesquisa de materiais publicamente disponíveis conduzida pela Solidigm. SolidigmTM D7-PS1010 7.68TB (32KB SW QD32 9.03GB/s 113us) vs Samsung PM1743 7.68TB (32K SW QD32 6.03GB/s 170us).

7 As unidades Solidigm são testadas de acordo com 1E-18 em diversas condições e contagens de ciclos durante toda a vida útil da unidade, que é 100 vezes maior do que 1E-16 especificado no JEDEC – Requisitos de unidade de estado sólido e método de teste de resistência (JESD218). https://www.jedec.org/standards-documents/focus/flash/solid-state-drives.

8 Consulte as especificações do produto SolidigmTM D7-PS1010 para consistência do IOPS. A Solidigm espera até 5% de variação na taxa de transferência entre execuções de unidade para unidade. Variabilidade de IOPS medida após ajuste do limite do ciclo do SSD para simular o comportamento de fim de vida útil. Os resultados são estimados ou simulados. Os resultados reais podem variar.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações Corporativas da Solidigm

press@solidigm.com

Fonte: BUSINESS WIRE



O Saudi Fund for Development anuncia a comemoração de 50 anos de impacto global com um evento de aniversário

O Fundo Saudita para o Desenvolvimento – Saudi Fund for Development (SFD), em inglês – realizará um jantar de gala no dia 1º de setembro de 2024, com o tema Celebrando 50 Anos de Impacto Global, comemorando cinco décadas de promoção do desenvolvimento e progresso global sustentável.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240806142401/pt/

Saudi Fund for Development Announces Celebration of 50 Years of Global Impact with Anniversary Event (Photo: AETOSWire)

Saudi Fund for Development Announces Celebration of 50 Years of Global Impact with Anniversary Event (Photo: AETOSWire)

Desde a sua criação em 1974, o SFD tem sido o principal braço de desenvolvimento internacional do Reino da Arábia Saudita, apoiando iniciativas de desenvolvimento sustentável na África, Ásia e Pacífico, América Latina e Caribe e Europa Oriental. Por meio de colaboração e parceria, o trabalho do SFD chega aos mais necessitados em todas as partes do mundo. O SFD também tem o compromisso de apoiar os Países Menos Desenvolvidos e os Pequenos Estados Insulares em Desenvolvimento, reconhecendo seus desafios e vulnerabilidades específicos.

“Durante 50 anos, o SFD tem trabalhado lado a lado com comunidades e parceiros para promover mudanças transformadoras no desenvolvimento. Nossos programas impactaram quase todos os aspectos da sociedade, da construção de infraestruturas sociais essenciais, como estradas, hospitais e escolas, ao fortalecimento das comunidades por meio de iniciativas em educação, saúde, água e saneamento, energia renovável, agricultura, transporte e comunicação, indústria e mineração, entre outros”, observou o Sr. Sultan Al-Marshad, CEO do SFD. “Neste marco crucial, reafirmamos nosso compromisso em fomentar a colaboração e unidade global, construir estruturas inclusivas para o desenvolvimento social, econômico e humano, e promover a prosperidade econômica em países em desenvolvimento ao redor do mundo”.

O jantar de gala do 50º aniversário reunirá parceiros e líderes globais de desenvolvimento, como também representantes do governo, especialistas mundiais e acadêmicos, para celebrar o legado de desenvolvimento do SFD e do Reino da Arábia Saudita, bem como sua ambição futura de ajudar a construir um futuro mais sustentável e equitativo para todos.

Para mais informações, visite:https://www.sfd.gov.sa

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Abeer Alqahtani

Celular : +966580089661

E-mail : aalqahtani@apcoworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Exyte seleciona LTIMindtree como seu provedor mundial de serviços de TI

LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa internacional de consultoria em tecnologia e soluções digitais, anunciou que foi selecionada como provedor mundial de serviços digitais pela Exyte, líder mundial em design, engenharia e entrega de instalações extremamente limpas e sustentáveis ​​para setores de alta tecnologia. Mediante o contrato, a LTIMindtree irá prestar serviços abrangentes de modernização de TI que irão auxiliar a Exyte a melhorar ainda mais sua produtividade comercial e aumentar a eficiência operacional em seu portfólio diversificado em todo o mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240805442336/pt/

Klaus Glatz, Senior Vice President, Corporate IT, Exyte (Left) and Srinivas Rao, EVP & Chief Business Officer, LTIMindtree (right) at the LTIMindtree-Exyte partnership announcement event. (Photo: Business Wire)

Klaus Glatz, Senior Vice President, Corporate IT, Exyte (Left) and Srinivas Rao, EVP & Chief Business Officer, LTIMindtree (right) at the LTIMindtree-Exyte partnership announcement event. (Photo: Business Wire)

Com uma história de mais de 100 anos, a Exyte tem uma cobertura verdadeiramente mundial, atendendo clientes em semicondutores, baterias, produtos farmacêuticos, biotecnologia e setores de centrais de dados. A empresa oferece uma gama completa de serviços, desde consultoria até gestão de soluções de forma prática, oferecidas com os mais altos padrões de qualidade e segurança.

Klaus Glatz, Vice-Presidente Sênior de TI Corporativa da Exyte, disse, “Estamos confiantes de que a profunda experiência de domínio da LTIMindtree, combinada com sua agilidade e escalabilidade, irá nos permitir avançar em nossa jornada de crescimento. Estamos muito seguros com o comprometimento da equipe dedicada da LTIMindtree e espero que isto se torne uma parceria bem-sucedida a longo prazo.”

Srinivas Rao, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial da LTIMindtree, disse, “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Exyte em sua jornada para a excelência em TI, servindo como uma base para a digitalização contínua. Com nossa forte experiência de domínio no setor de engenharia e construção, estamos comprometidos em cumprir as metas estratégicas da Exyte de ser uma organização que prioriza a tecnologia e intensifica ainda mais sua liderança de mercado.”

Como parte do compromisso de viabilizar operações a nível mundial da Exyte, a LTIMindtree irá prestar serviços abrangentes de modernização de TI que compreendem todo o espectro de migração para nuvem, serviços ao usuário final, segurança, aplicativos e suporte tecnológico completo, através de uma estrutura de serviços gerenciados.

Sobre a LTIMindtree

A LTIMindtree é uma empresa internacional de consultoria em tecnologia e soluções digitais que permite que empresas de todos os setores reinventem modelos de negócios, acelerem a inovação e maximizem o crescimento aproveitando tecnologias digitais. Como parceira de transformação digital para mais de 700 clientes, a LTIMindtree traz ampla experiência em domínio e tecnologia para ajudar a impulsionar diferenciação competitiva superior, experiências do cliente e resultados de negócios em um mundo convergente. Com mais de 81.000 profissionais talentosos e empreendedores em mais de 30 países, a LTIMindtree, uma empresa do Larsen & Toubro Group, soluciona os desafios comerciais mais complexos e oferece transformação em escala. Para mais informação, acesse www.ltimindtree.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Shambhavi Revandkar | Relações com a Mídia Global | shambhavi.revandkar@ltimindtree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Cyble nomeia Ernest Fung como diretor financeiro para impulsionar a estratégia financeira e a expansão global

A Cyble, líder mundial em inteligência de ameaças cibernéticas de terceira geração com tecnologia de inteligência artificial (IA) e proteção contra riscos digitais, tem o prazer de anunciar a nomeação de Ernest Fung como seu novo diretor financeiro (CFO).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240802652858/pt/

Cyble Appoints Ernest Fung as Chief Financial Officer (Photo: Business Wire)

Cyble Appoints Ernest Fung as Chief Financial Officer (Photo: Business Wire)

Com uma vasta experiência em finanças corporativas e estratégias de investimento, Ernest traz ​​para a Cyble conhecimento e liderança inestimáveis. Sua função será fundamental para aprimorar a estratégia financeira da empresa e impulsionar sua expansão global.

A distinta carreira de Ernest se estende por mais de duas décadas em vários setores. Anteriormente, atuou como diretor de investimentos do GoTo Group, a maior empresa de tecnologia da Indonésia, onde liderou a oferta pública inicial (IPO) de US$ 1 bilhão do GoTo e garantiu mais de US$ 1,3 bilhão em financiamento pré-IPO do GoTo. Ernest também atuou como diretor de investimentos da Tokopedia, a principal empresa de comércio eletrônico da Indonésia, onde liderou a fusão de US$ 18 bilhões com a Gojek para formar o Grupo GoTo. Antes de ocupar seus cargos de liderança na GoTo e na Tokopedia, Ernest liderou o Desenvolvimento Corporativo Internacional na JD.com, uma das maiores empresas de comércio eletrônico da China, e foi diretor de banco de investimento em tecnologia no Citigroup.

Beenu Arora, CEO da Cyble, declarou: “Estamos muito felizes em receber Ernest em nossa equipe executiva. Seu conhecimento da estratégia financeira para gerenciar empresas de alto crescimento será inestimávelàmedida que expandirmos nossas operações mundialmente.”

Manish Chachada, COO da Cyble, acrescentou: “A experiência de Ernest em gestão financeira e sua visão estratégica serão cruciaisàmedida que expandimos nossas ofertas de produtos.”

“Estou entusiasmado em fazer parte da Cyble, uma das empresas de segurança cibernética mais inovadoras do mundo”, disse Ernest. “Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe da Cyble para alcançar a visão da empresa.”

Recentemente, a Cyble recebeu elogios significativos, incluindo a nomeação como Líder em Inovação na Frost Radar™: Cyber Threat Intelligence 2024 da Frost & Sullivan. A empresa também foi reconhecida em três relatórios do Gartner Hype Cycle™ para a categoria de Sistemas Digitais de Proteção contra Riscos (DRPS), apresentada no relatório Panorama de Gerenciamento da Superfície de Ataque (ASM) 2024 da Forrester e destacada como líder na lista de provedores de Monitoramento da Dark Web da G2.

Sobre a Cyble

A Cyble, empresa de inteligência contra ameaças cibernéticas de 3ª geração que mais cresce no mundo, oferece cobertura abrangente de adversários, infraestrutura, exposições, pontos fracos e alvos. Aproveitando a inteligência artificial (IA) e o aprendizado de máquina (ML), a Cyble fornece inteligência crítica para ajudar governos e empresas a proteger cidadãos e infraestrutura. Com sede em Atlanta, Geórgia, a Cyble também tem escritórios na Austrália, Malásia, Cingapura, Dubai, Arábia Saudita e Índia.

Para saber mais, acesse http://www.cyble.com/request-demo

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

enquiries@cyble.com

+1 888 673 2067

Fonte: BUSINESS WIRE



6sense listada na Cloud 100 da Forbes em 2024

A 6sense, a principal plataforma que revoluciona a maneira como as organizações B2B criam, gerenciam e convertem projetos em desenvolvimento em receita, anunciou hoje que foi incluída na lista Cloud 100 da Forbes pelo quarto ano consecutivo. A Cloud 100 da Forbes é uma classificação definitiva das principais 100 empresas privadas na nuvem, publicada pela Forbes em parceria com a Bessemer Venture Partners e Salesforce Ventures.

“As equipes de receita B2B precisam alcançar metas cada vez mais ambiciosas com os mesmos ou menos recursos, e precisam que seus parceiros de tecnologia prevejam ou lidem com as mudanças nas ações do setor”, afirmou Jason Zintak, CEO da 6sense. “Para nós, a IA está no cerne de como fazemos isso, e já há 11 anos. Com ambas IA preditiva e generativa, estamos redefinindo como a tecnologia pode lidar com os maiores desafios dos vendedores e dos profissionais de marketing, criando soluções abrangentes que melhoram as conversões, geram pipeline e aceleram os ciclos de venda. Essa abordagem inovadora e adaptativa nos posiciona de forma a ajudarmos nossos clientes a aumentar a receita previsível agora e adiante, não importa o que o futuro reserva”.

O processo de avaliação do Cloud 100 envolveu a classificação de empresas em quatro fatores: liderança de mercado, avaliação estimada, métricas operacionais, e pessoas e cultura.

Em março, a 6sense anunciou que ultrapassou a marca de $200 milhões de receita recorrente anual (RRA), alcançando 30% de aumento de clientes em seu exercício fiscal de 2024 (FY24). O sucesso da plataforma de inteligência de vendas da empresa, 6sense Revenue AI™ for Sales, e o 6sense® Conversational Email, apoiaram esse crescimento. Criada para aprimorar a eficiência e a eficácia das equipes de receita B2B, a 6sense transforma dados em inteligência usando IA, possibilitando a descoberta de sinais de compra escondidos e a identificação das contas com a maior probabilidade de comprar a qualquer dado momento. A plataforma permite que os usuários empreguem rapidamente alcance personalizado em escala, usando IA generativa em vários canais durante toda a jornada de compra e garantindo que cada interação seja otimizada para o sucesso.

“Sermos listados na Cloud 100 da Forbes por outro ano consecutivo é sinal de que nossos funcionários e parceiros estão produzindo com base no nosso valor e ajudando nossos clientes a liderar nas suas indústrias”, acrescentou Zintak.

“Em nove anos de dados, ainda não tínhamos visto um coorte tão competitivo quanto o Cloud 100 de 2024. A lista chegou a $820 bilhões neste ano, o maior valor da lista na história da Cloud 100”, afirmou Mary D’Onofrio, sócia da Bessemer Venture Partners. “Como era previsto, a IA agora é a categoria de maior valor. Continuamos animados de ver como as empresas de IA estão expandindo rapidamente, transformando a nuvem e impulsionando a próxima onda de crescimento, gerando um salto ano a ano na capitalização de mercado da lista de mais de $150 bilhões”.

A 6sense realizará seu congresso anual do setor, Breakthrough™, reunindo mais de 1.000 líderes de vendas e marketing B2B de 7 a 10 de outubro em Las Vegas, EUA. Acesse o website do congresso Breakthrough™ para saber mais e inscreva-se.

As listas Cloud 100 e 20 Rising Stars da Forbes são publicadas online em www.forbes.com/cloud100.

Sobre a 6sense

A 6sense está na missão de revolucionar a maneira como as organizações B2B geram receita, prevendo os clientes com maior probabilidade de comprar e recomendando o melhor curso de ação para envolver equipes de compras anônimas. A Revenue AI da 6sense é a única plataforma de vendas e marketing que desbloqueia a habilidade de criar, gerenciar e converter projetos em desenvolvimento de alta qualidade em receita. Os clientes relatam aumentos de 2x do valor de contrato médio, aumentos de 4x da taxa de vitória e uma redução de 20-40% no tempo para fechar negociações. Know everything. Do anything, com a 6sense.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

pr@6sense.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Grameenphone faz parceria com Mobileum para lançar transformação de gestão de riscos impulsionada por IA

A Mobileum Inc. (“Mobileum”), líder mundial em oferecer soluções analíticas e de rede, sente o prazer de anunciar que a Grameenphone, o maior provedor de serviços de telecomunicações de Bangladesh com mais de 85 milhões de assinantes, selecionou a solução de garantia de receitas e gestão de fraudes (RAFM) de última geração da Mobileum, criada em sua principal Plataforma de Inteligência Ativa (Active Intelligence Platform – AIP), para conduzir sua transformação de gestão de risco. Esta parceria estratégica irá capacitar a Grameenphone a identificar e prevenir perdas de receitas, reforçar a detecção de fraudes e prestar um serviço mais seguro e eficiente aos clientes.

No dinâmico panorama de negócios atual, garantir a experiência do cliente e combater fraudes são imperativos comerciais cruciais. Ao implementar esta solução de ponta impulsionada por IA, estamos adotando uma abordagem proativa para proteger nosso futuro e garantir que nossos clientes recebam o serviço da mais alta qualidade com menos preocupações sobre fraudes e ameaçasàsegurança“, disse Yasir Azman, Diretor Executivo na Grameenphone.

Como parte desta parceria, a Grameenphone irá atualizar a tecnologia, treinar a equipe e cooperar com a Mobileum para melhoria contínua, a fim de se adaptar às ameaças em evolução e às condições de mercado. Inicialmente, o foco será implementar ferramentas avançadas de IA e aprendizagem automática para aperfeiçoar sistemas existentes, enquanto irá fornecer treinamento abrangente para a equipe da Grameenphone utilizar estas tecnologias de forma efetiva.

Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Grameenphone nesta jornada transformadora e prevemos um forte impacto positivo em todas as partes interessadas. A melhoria contínua é um aspecto fundamental deste engajamento e irá garantir que a Grameenphone fiqueàfrente de riscos potenciais, mantendo operações seguras e eficientes. Ao adotar esta solução inovadora, a Grameenphone pode proteger seus clientes contra fraudes potenciais, proteger fluxos de receita, otimizar operações e cumprir com os requisitos regulatórios“, declarou Mike Salfity, Diretor Executivo na Mobileum.

Na Grameenphone, estamos comprometidos com a inovação contínua e em alavancar tecnologia de ponta impulsionada por IA para aperfeiçoar nossos serviços. A Plataforma de Inteligência Ativa da Mobileum se alinha perfeitamenteànossa visão de telecomunicações com IA em primeiro lugar. Ela irá nos equipar com análises avançadas para identificar e prevenir perdas de receitas, reforçar nossas capacidades de detecção de fraudes e, por fim, garantir que agreguemos o melhor valor possível a nossos clientes“, declarou Niranjan Srinivasan, Diretor de Informação na Grameenphone.

Estamos empolgados em implementar este inovador sistema RAFM. Ele foi concebido para oferecer uma melhor experiência ao cliente, proteger contra atividades fraudulentas mediante tecnologia avançada de IA e fortalecer nosso compromisso com a inovação contínua em nossos serviços“, disse Md. Arif Uddin, Diretor de Riscos na Grameenphone.

A AIP da Mobileum é uma plataforma abrangente que usa algoritmos de aprendizagem automática para analisar grandes fluxos de dados e de alta frequência em tempo real. Ao implementar esta solução, a Grameenphone fará um progresso considerável em termos de garantia proativa, detecção aprimorada de fraudes e inteligência mais profunda do cliente.

Estamos implantando a solução com tecnologia de IA da Mobileum para elevar a experiência do cliente. Esta plataforma de última geração irá proteger de modo proativo os clientes da Grameenphone contra fraudes, a qual garante um ambiente de rede seguro. Além disto, irá propiciar informações mais profundas sobre os padrões de uso. Este conhecimento nos capacita a otimizar o desempenho da rede e, por fim, agregar o melhor valor possível a nossos valiosos clientes“, declarou Tanveer M. Haque, Chefe de Análise de Dados na Grameenphone.

O Projeto de Transformação RAFM da Grameenphone é uma iniciativa essencial que destaca o comprometimento da Mobileum com a inovação e liderança em garantia de receitas e gestão de fraudes. Esta iniciativa proporcionaàGrameenphone ferramentas robustas para garantir receitas, otimizar eficiência e assegurar conformidade. A tecnologia avançada irá permitir que a Grameenphone identifique e mitigue riscos de modo proativo, garantindo estabilidade financeira em um mercado cada vez mais complexo“, declarou Raja Hussain, Diretor de Receitas na Mobileum.

Para saber mais sobre como o portfólio de gestão de riscos da Mobileum está ajudando provedores de serviços ao redor do mundo a maximizar receitas e reforçar a proteção contra fraudes, clique aqui.

Sobre a Grameenphone

A Grameenphone, como parte do Telenor Group, é líder em prover serviços de telecomunicações em Bangladesh com 85,3 milhões de assinantes. Desde sua criação em 1997, a Grameenphone construiu a maior rede de telefonia móvel do país, cobrindo mais de 99% da população do país. Com sua promessa de marca em permitir que os clientes “sigam além”, a Grameenphone busca ajudar os clientes a obter o benefício total dos serviços móveis de dados e voz e fornecer Internet para todos. A Grameenphone está cotada na Bolsa de Valores de Dhaka. www.grameenphone.com, www.facebook.com/grameenphone.

Sobre a Mobileum Inc.

A Mobileum é líder em oferecer soluções de análise de telecomunicações para roaming, rede central, segurança, gestão de riscos, testes de conectividade doméstica e internacional, além de inteligência do cliente. Mais de 1.000 clientes confiam em sua Plataforma de Inteligência Ativa, que oferece soluções avançadas de análise, permitindo que os clientes conectem inteligência operacional e de rede profunda com ações em tempo real que aumentam a receita, aprimoram a experiência do cliente e reduzem custos. Com sede no Vale do Silício, a Mobileum tem escritórios internacionais na Austrália, Alemanha, Grécia, Índia, Japão, Portugal, Singapura, Reino Unido e EAU.

Saiba mais em https://www.mobileum.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

QUEXOR GROUP INC.

Barbara Henris | bhenris@quexor.com | Cel.: +1 (703) 470-9446

Mídia e Comunicações Corporativas – Mobileum

Sandra Almeida | sandra.almeida@mobileum.com | Cel.: +351 939650229

Gerente de Comunicações Corporativas – Grameenphone

Tazriba Khurshid | tazriba.khurshid@grameenphone.com | Cel.: +88 01 711092233

Fonte: BUSINESS WIRE



Ultimate Risk Solutions anuncia parceria global com o Howden Group

A Ultimate Risk Solutions (URS) tem o prazer de anunciar uma cooperação global com a Howden, que se tornou um novo cliente do pacote avançado de gerenciamento de riscos da URS. Esse pacote abrange o gerenciamento de capital econômico e regulatório, a modelagem de ativos, o gerenciamento de riscos corporativos (GRC), reservas e otimização de preços. A parceria tem como objetivo alavancar as competências essenciais da URS para agregar valor aos recursos, produtos e serviços existentes da Howden.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240806196943/pt/

Ultimate Risk Solutions announces Global Partnership with Howden Group (Graphic: Business Wire)

Ultimate Risk Solutions announces Global Partnership with Howden Group (Graphic: Business Wire)

“Estamos entusiasmados em colaborar com a equipe da Howden”, disse Werner Bugl, membro do Comitê Executivo da URS. “As ofertas criam uma plataforma diferenciada para ampliar as soluções existentes que oferecemos por meio de simulações e modelagem de riscos para os negócios novos e existentes dos clientes.”

“A Howden tem um longo histórico de utilização de tecnologias da URS em várias equipes ao redor do mundo”, disse Nathan Schwartz, diretor de análises global da Howden Re. “Após uma análise completa, escolhemos fazer uma parceria estratégica com a URS, reconhecendo suas ferramentas de capital robustas e independentes, que se alinham com nosso compromisso com a excelência.”

“Nossa parceria com a Howden é mais uma evidência do nosso compromisso contínuo em fornecer as plataformas de modelagem de risco mais avançadas e fáceis de usar que atendem às necessidades em rápida evolução de nossos tomadores de decisão corporativos. Isso é particularmente fundamental em um cenário de risco cada vez mais desafiador, ainda mais agravado por uma policrise de escopo sem precedentes”, disse Alex Bushel, Fundador e CEO da URS.

“A decisão de fazer parceria com a URS decorre da nossa dedicação em trabalhar com empresas líderes que se destacam em seus domínios. Essa colaboração nos permite oferecer soluções aprimoradas aos nossos clientes e, ao mesmo tempo, manter a flexibilidade no uso das ferramentas, garantindo a continuidade da prestação de serviços de primeira linha”, disse Man Cheung, diretor administrativo da Howden Re.

Sobre a URS

Fundada em 2001, a Ultimate Risk Solutions (URS) oferece tecnologias e soluções para o setor de resseguros em análise de risco, incluindo avaliação de resseguro cedido, modelagem de capital econômico e regulatório, reserva de perdas, modelagem de portfólio de ativos, análise de decisão estratégica e modelagem macroeconômica. A URS tem escritórios e clientes em todo o mundo. Os clientes da URS incluem seguradoras, resseguradoras, corretoras de resseguros, empresas de consultoria e reguladores de seguros. Para obter mais informações, acesse www.ultirisk.com.

Sobre a Howden

A Howden é um grupo líder global em seguros que tem em seu coração a participação dos funcionários. Fundada em 1994, ela oferece serviços e soluções de corretagem de seguros, corretagem de resseguros e subscrição para clientes que vão desde pessoas físicas até as maiores empresas multinacionais.

O grupo opera em 55 países na Europa, África, Ásia, Oriente Médio, América Latina, EUA, Austrália e Nova Zelândia, empregando 18.000 pessoas e administrando US$ 38 bilhões em prêmios em nome dos clientes. Para obter mais informações, acesse www.howdengroup.com e www.howdengroupholdings.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

URS

Sasha Kuznetsov, líder de marketing e comunicações, akuznetsov@ultirisk.com

Howden

pressenquiries@howdengrp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Interactive Brokers amplia acesso ao mercado global com a Bursa Malaysia

A Interactive Brokers (Nasdaq: IBKR), uma corretora eletrônica global automatizada, anunciou que seus clientes agora podem acessar derivativos listados na Bursa Malaysia, uma das maiores bolsas da ASEAN. Com esse lançamento, os clientes do IBKR agora podem negociar Futuros de Óleo de Palma Bruto (FCPO) e Futuros FTSE Bursa Malaysia KLCI (FKLI) juntamente com ações globais, opções, futuros, moedas, títulos, fundos e muito mais em uma única plataforma unificada.

O FCPO é um contrato de Futuros de Óleo de Palma Bruto denominado em Ringgit Malaysia (MYR) negociado na Bursa Malaysia Derivatives, fornecendo aos participantes do mercado uma referência de preço global para o mercado de óleo de palma bruto desde outubro de 1980. Por mais de 40 anos, o FCPO tem sido usado ativamente pelos participantes do setor de óleos e gorduras comestíveis como uma solução de gerenciamento de riscos, como também por gerentes de fundos e instituições financeiras para gerenciar as flutuações de preços no mercado. O FKLI é um contrato de futuros do FTSE Bursa Malaysia Kuala Lumpur Composite Index (FBM KLCI) denominado em Ringgit Malaysia (“MYR”) e negociado na Bursa Malaysia Derivatives, oferecendo aos participantes do mercado exposição aos componentes subjacentes do FBM KLCI. Tanto os investidores institucionais quanto os de varejo usam ativamente o FKLI em suas respectivas carteiras de negociação.

David Friedland, chefe da APAC para a Interactive Brokers, afirmou: “A introdução de derivativos listados na Bursa Malaysia reforça nosso compromisso de expandir a gama de produtos disponíveis em nossa plataforma. Clientes da Interactive Brokers em todo o mundo podem negociar em mais de 150 mercados usando uma ampla variedade de instrumentos negociáveis, e estamos satisfeitos em adicionar esses novos produtos para melhorar ainda mais as oportunidades e estratégias de negociação de nossos clientes”.

A Interactive Brokers oferece acesso a mercados globais, tecnologia avançada e preços competitivos, beneficiando investidores individuais e institucionais autodirigidos. Além dos Futuros de Óleo de Palma Bruto e do FTSE Bursa Malaysia KLCI, a Interactive Brokers planeja adicionar outros produtos da Bursa Malaysia futuramente.

Para obter mais informações sobre a negociação de futuros na Bursa Malaysia, acesse:

EUA –Bursa Malaysia Futures (e países atendidos pela IB LLC)

Canadá – Bursa Malaysia Futures

Reino Unido – Bursa Malaysia Futures

Europa – Bursa Malaysia Futures

Hong Kong – Bursa Malaysia Futures

Singapura – Bursa Malaysia Futures

Austrália – Bursa Malaysia Futures

Os investidores mais bem informados escolhem a Interactive Brokers

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

As afiliadas da Interactive Brokers Group oferecem execução automatizada de negociações e custódia de valores mobiliários, commodities e câmbio, 24 horas por dia, em mais de 150 mercados, em diversos países e moedas, a partir de uma única plataforma unificada, para clientes em todo o mundo. Atendemos investidores individuais, fundos de hedge, grupos de negociação proprietários, consultores financeiros e corretores de apresentação. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram fornecer aos nossos clientes uma plataforma sofisticada e exclusiva para gerenciar seus portfólios de investimento. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes preços de execução e negociação vantajosos, ferramentas de gerenciamento de risco e portfólio, instalações de pesquisa e produtos de investimento, tudo a baixo ou nenhum custo, posicionando-os para obter retornos superiores sobre os investimentos. A Interactive Brokers tem sido constantemente reconhecida como uma corretora de primeira linha, recebendo vários prêmios e elogios de fontes respeitadas do setor, como Barron’s, Investopedia, Stockbrokers.com e muitas outras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia: Katherine Ewert, media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Freyr é reconhecida como líder na PEAK Matrix® 2024 do Everest Group

A Freyr, uma das principais fornecedoras globais de soluções e serviços regulatórios, anuncia com orgulho sua colocação distinta como Líder na renomada Avaliação PEAK Matrix® de Operações Regulatórias e de Assuntos Médicos em Ciências da Vida do Everest Group 2024. A Freyr emergiu como a líder nesta avaliação abrangente de mais de vinte (20) fornecedoras de serviços globais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240731659864/pt/

Everest Group Life Sciences and Medical Affairs Operations PEAK Matrix® Assessment 2024 (Graphic: Business Wire)

Everest Group Life Sciences and Medical Affairs Operations PEAK Matrix® Assessment 2024 (Graphic: Business Wire)

A PEAK Matrix® oferece uma avaliação imparcial e orientada por dados dos provedores de serviços e tecnologia, categorizando-os como Líderes, Principais Concorrentes ou Aspirantes com base em suas capacidades gerais e impacto no mercado.

“No cenário regulatório em rápida evolução, as empresas enfrentam uma miríade de desafios, como navegar por estruturas complexas de conformidade, regulamentos em constante mudança e necessidades geográficas diversas. Consequentemente, as empresas estão cada vez mais dependentes de provedores de serviços externos com conhecimento especializado e expertise tecnológica para gerenciar essas complexidades”, afirma Lloyd Fernandes, diretor de prática do Everest Group. Ele acrescentou: “A extensa presença de mercado da Freyr e sua robusta rede de afiliados, reforçada por sua expertise local, a tornam apta a navegar por ambientes regulatórios diversos. Além disso, seu portfólio abrangente de soluções tecnológicas, construído na plataforma de inteligência artificial Freya Fusion, junto com seus centros de excelência dedicados, permitem que ela atenda efetivamente às demandas de digitalização e eficiência dos clientes. Essas forças contribuíram para sua posição de Líder na Avaliação PEAK Matrix de Operações Regulatórias e de Assuntos Médicos do Everest Group em 2024”.

Suren Dheenadayaalan, CEO da Freyr Solutions, expressou sua satisfação, afirmando: “Conquistar a posição de Líder na Avaliação PEAK Matrix® de Operações Regulatórias e de Assuntos Médicos em Ciências da Vida do Everest Group é um marco significativo para a Freyr. Esse reconhecimento reafirma nosso compromisso em toda a cadeia de valor regulatória no setor de Ciências da Vida. Temos orgulho de sermos reconhecidos como um parceiro regulatório global confiável e continuamos comprometidos em promover a inovação enquanto superamos os padrões de conformidade no complexo cenário regulatório.”

Rajiv Rangan, cofundador da Freyr Solutions, acrescentou: “Esse reconhecimento do prestigioso Everest Group ressalta nossa dedicação contínua aos serviços regulatórios eàexcelência das soluções, que se estende por mais de uma década. Em nome da equipe fundadora da Freyr, estendo a nossa sincera e profunda gratidão aos nossos colegas e clientes globais pelo seu apoio contínuo e inestimável, sem o qual essa conquista não teria sido possível”.

Sobre a Freyr

A Freyr Solutions fornece soluções regulatórias globais, com mais de 2.100 especialistas apoiando mais de 1.550 clientes em mais de 120 países.

“Descubra como a Freyr lidera o caminho da excelência regulatória – visite nosso site para obter mais detalhes. Freyr Solutions

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sana Patel, gerente-geral de Marketing

sana.patel@FreyrSolutions.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Como empresários brasileiros podem investir nos EUA

Mais de 2 milhões de imigrantes brasileiros vivem nos Estados Unidos, conforme dados do Itamaraty. Nesse sentido, os EUA se consolidam como um dos destinos preferidos de brasileiros que sonham em deixar o país e buscam novas oportunidades no exterior. 

Além disso, informações do Serviço de Imigração e Cidadania dos EUA (USCIS), divulgadas pelo portal Invest News, mostram que o novo perfil de imigrantes no país é de profissionais qualificados e bem-sucedidos na carreira, incluindo empresários

Para este público, em especial, os Estados Unidos se apresentam como um país que celebra a inovação e incentiva o espírito empreendedor. É o que defende o advogado e sócio fundador da Premium Global Mobility Partner Henrique Scliar. “Os EUA são um destino atraente para muitos empresários, oferecendo um mercado amplo, recursos e incentivos que podem alavancar significativamente os negócios”, declara.

O especialista em planejamento imigratório explica que o país oferece diferentes opções de visto para empresários e investidores estrangeiros que desejam se estabelecer em solo americano. Conforme segue:

  • Visto E-2 (Investidor de Tratado): Voltado para empresários que desejam investir uma quantia substancial em um negócio nos EUA 
  • Visto EB-5 (Investimento de Imigração): Permite que empresários e investidores obtenham o visto de residência permanente, ou seja, o Green Card, ao investirem um mínimo de US$ 900 mil em um projeto aprovado
  • Visto L-1 (Transferência Intraempresarial): Opção para executivos, gerentes e especialistas de empresas multinacionais que desejam se transferir para uma filial, subsidiária ou escritório nos EUA.

De acordo com Henrique, esses vistos oferecem benefícios, como a possibilidade de levar familiares, obter Green Card e até mesmo a cidadania americana após alguns anos. “Pode ser desafiador para qualquer pessoa que deseja se estabelecer nos Estados Unidos, porém é possível ter acesso a um mercado de trabalho dinâmico, por exemplo, que soma mais de 330 milhões de consumidores com alto poder aquisitivo e demanda por produtos e serviços diversos”, descreve ele.

Além disso, o especialista aponta que o país conta com uma infraestrutura logística, de telecomunicações e financeira de ponta, facilitando as operações empresariais. “Somado a tudo isso, o governo americano oferece diversos programas de incentivo e financiamento para atrair investimentos e empreendedores estrangeiros e esses vistos de imigração para empresários são um exemplo disso”, diz, mencionando, ainda, que a qualidade de vida e educação para a família devem ser levados em consideração para qualquer profissional que deseja imigrar. 

Conforme explica Henrique, os empresários brasileiros encontram nos Estados Unidos uma economia aquecida. “O mercado de capitais americano é o maior do mundo e isso facilita o acesso a financiamento e investimentos para expandir os negócios. E esse mercado doméstico amplo e diversificado, os EUA oferecem potencial de escalabilidade para os negócios”, finaliza.

A Premium Global Mobility Partner é um escritório de mobilidade global e planejamento imigratório para os Estados Unidos. A empresa, fundada pelos advogados brasileiros e sócios Bruno Lossio e Henrique Scliar, tem sede em Salt Lake City, Utah, e escritório no Texas, na Flórida e no Rio de Janeiro.

A empresa oferece serviços jurídicos para processos imigratórios com base em carreira, emprego e investimentos, além de imigração de negócios e naturalização. A assessoria de vistos como EB-2 NIW, EB-1 e O-1 estão entre os principais serviços que compõem escopo da Premium.



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Podcast – A tecnologia de áudio e vídeo Dolby faz parte...

0
Para saber como ela nasceu e ganhou o mercado global, ouça ou veja agora o Podcast, que está bem legal, curta o vídeo, inscreva-se no canal e compartilhe nas redes sociais.

Podcast – Fusca na veia

Últimas Notícias

Translate »