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Certificação ISO 27001 contribui para a cibersegurança de empresas

A preocupação com a conformidade e as boas práticas de segurança da informação e cibersegurança têm se tornado uma realidade crescente para organizações de todos os tamanhos e em todas as partes do mundo. Mas como garantir que uma empresa está aderindo a essas boas práticas e quais diretrizes seguir? Este texto explica como a norma ISO 27001 contribui para a cibersegurança de uma empresa.

Dario Caraponale, CEO da Strong Security Brasil e Especialista em Segurança da Informação certificado na ISO 27001 falou sobre a importância dessa certificação. Segundo ele, o aumento das ameaças cibernéticas, a segurança dos dados tornou-se uma prioridade essencial para todas as organizações, e a certificação ISO 27001 oferece um conjunto abrangente de diretrizes e melhores práticas para estabelecer, implementar, manter e aprimorar um sistema de gestão de segurança da informação (ISMS).

Empresas do ramo de tecnologia já entendem a importância de estarem adequadas às melhores práticas de Segurança da Informação, segundo Caraponale isso evidencia o compromisso das empresas com a segurança da informação e a gestão da privacidade, garantindo conformidade com os mais rigorosos padrões de segurança e privacidade’.

Caraponale ressalta que nem todas as empresas necessitam de uma certificação, mas aderir a norma deveria ser o compromisso de todos. Ele ressalta que as razões que fazem uma empresa buscar uma certificação ISO 27001 ou ISO 27701 podem ser várias, mas na maioria dos casos trata-se da exigência de clientes ou a busca por um  diferencial competitivo de mercado.

O CEO também orienta, que para buscar uma adequação ou certificação a empresa tem algumas opções, fazer ela mesma capacitando os seus funcionários ou contratar serviços de adequação à ISO 27001. Esta prática traz diversos benefícios, como a melhoria da segurança da informação através de um framework estruturado que ajuda a proteger dados sensíveis. ‘Estar em conformidade com a ISO 27001 demonstra que a organização adere às melhores práticas internacionais de segurança da informação, ajudando a cumprir requisitos legais e regulamentares,’ comenta Caraponale.

A certificação também aumenta a confiança dos clientes e parceiros de negócios, mostrando que a organização leva a segurança da informação a sério e está comprometida com a proteção de dados. ‘Organizações certificadas pela ISO 27001 têm uma vantagem competitiva no mercado, pois são vistas como mais seguras e confiáveis’, adiciona Caraponale.

Além disso, a implementação da ISO 27001 ajuda a organização a identificar e avaliar sistematicamente os riscos de segurança da informação, permitindo a implementação de controles adequados para mitigá-los, o que leva a uma melhor utilização dos recursos e a redução de incidentes de segurança.

‘A certificação ISO 27001 promove uma cultura de segurança dentro da organização, envolvendo todos os níveis hierárquicos e melhorando a conscientização e o comportamento dos funcionários em relação à segurança da informação’, conclui Caraponale.

Dessa forma, a adequação à ISO 27001 fortalece a segurança da informação, aumenta a confiança dos stakeholders e aprimora a eficiência e competitividade da organização em relação às regulamentações e normas de segurança, reduzindo riscos legais e de segurança.

Por fim, Caraponale aconselha que empresas de todos os setores consultem especialistas no campo para saber mais sobre como a certificação ISO 27001 causa impacto na Segurança da Informação de uma organização.



Sede global da Laserfiche obtém certificação LEED Silver

A Laserfiche — fornecedora líder de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios — anunciou hoje que sua sede global em Long Beach recebeu a certificação LEED Silver. O LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), desenvolvido pelo U.S. Green Building Council (USGBC), é o sistema de classificação de edifícios verdes mais utilizado no mundo e um símbolo internacional de excelência. A Laserfiche conquistou a certificação LEED Silver pela implementação de estratégias e soluções práticas e mensuráveis ​​em áreas que incluem o desenvolvimento sustentável de locais, eficiência energética, seleção de materiais e qualidade ambiental interna.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240723793939/pt/

Laserfiche's global headquarters in Long Beach, California. (Photo: Business Wire)

Laserfiche’s global headquarters in Long Beach, California. (Photo: Business Wire)

O projeto da sede da Laserfiche integrou sustentabilidade e práticas ambientais na construção e no projeto geral desde o seu início. O local, que está localizado em um quarteirão de esquina do Long Beach Boulevard, próximoàrodovia 405, já foi o lugar de oito poços de petróleo anteriormente ativos e amplamente considerado impossível de ser desenvolvido. Uma recuperação completa restaurou o ambiente do solo e das águas subterrâneas em preparação para a construção.

Reforçando práticas sustentáveis que vão ​​além da recuperação do local, a Laserfiche selecionou materiais de construção com baixo teor de carbono e quimicamente transparentes. Durante a construção, a Laserfiche alcançou uma taxa de desvio de resíduos de construção de 85%, que se traduz em 80 toneladas de CO2 poupadas das emissões — equivalente a uma compensação energética de 10 residências de uma única família durante um ano inteiro.

O projeto e a construção seguiram os princípios do design biofílico, que se concentra na incorporação de elementos do mundo natural que contribuem para a saúde, o bem-estar e a produtividade dos seres humanos. O escritório otimiza a eficiência energética e o conforto térmico, ao mesmo tempo que maximiza a luz natural que proporciona espaços de trabalho bem iluminados e acesso a áreas exteriores, incluindo pátios comuns.

“Conquistar o status LEED com nossa sede global demonstra o profundo compromisso da Laserfiche com os nossos funcionários e com a comunidade Laserfiche em geral”, disse Karl Chan, diretor-executivo da Laserfiche. “Como uma das primeiras empresas globais de tecnologia a estabelecer uma sede em Long Beach, estamos entusiasmados em aprofundar a nossa ligaçãoàcidade eàregião. Esperamos continuar a modelar a inovação no desenvolvimento de nossos produtos, assim como em nosso local de trabalho.”

“Obter a certificação LEED é mais do que apenas implementar práticas sustentáveis. Representa o compromisso de tornar o mundo um lugar melhor e de influenciar outras pessoas a fazerem melhor”, disse Peter Templeton, presidente e CEO, USGBC. “Dada a extraordinária importância da proteção climática e o papel central que as construções desempenham nesse esforço, a sede global da Laserfiche está criando um caminho a ser seguido por meio de sua certificação LEED.”

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é a principal fornecedora de SaaS para gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Por meio de fluxos de trabalho poderosos, formulários eletrônicos, gerenciamento de documentos e análises, a plataforma Laserfiche® acelera a forma como os negócios são feitos, permitindo que os líderes se concentrem no crescimento de toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com o gerenciamento de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento da Laserfiche, que prioriza a nuvem, incorpora inovações em aprendizado de máquina e IA para permitir que as organizações em todo o mundo se transformem em empresas digitais. Clientes de todos os setores – incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e manufatura – usam a Laserfiche para aumentar a produtividade, escalar seus negócios e oferecer experiências de cliente com prioridade digital.

Os funcionários da Laserfiche estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar as pessoas a reimaginar como a tecnologia pode transformar vidas.

Conecte-se com a Laserfiche:

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Sobre o U.S. Green Building Council (USGBC)

O U.S. Green Building Council (USGBC) está empenhado em transformar a forma como os edifícios e as comunidades são concebidos, construídos e operados para criar locais prósperos, saudáveis, equitativos e resilientes que promovam o bem-estar humano e ambiental. O USGBC lidera a transformação do mercado por meio de seu programa de construção verde LEED, ofertas educacionais robustas, uma rede internacional de líderes comunitários locais, a Greenbuild International Conference & Expo, o Centro para Escolas Verdes e a defesa em apoio a políticas públicas que incentivam e possibilitam edifícios e comunidades verdes.

Para mais informações, visite usgbc.org e as redes sociais da instituição: X (ex-Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Linda Domingo

Diretora de Comunicações | Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com

562-988-1688 ext. 234

Fonte: BUSINESS WIRE



CSC e Palo Alto Networks unem forças para fortalecer a segurança de domínio para usuários Cortex XSOAR, XSIAM e XPANSE e clientes de registradores de domínio CSC

CSC, registrador de domínio de classe empresarial e líder mundial na mitigação de segurança de domínio, sistema de nomes de domínio (DNS) e ameaças de marcas digitais, anuncia hoje uma colaboração técnica com a Palo Alto Networks para ampliar a segurança de domínio para usuários do Cortex XSOAR da Palo Alto Network, soluções XSIAM e XPANSE e para clientes registradores de domínio da CSC. No âmbito desta colaboração, a CSC usará dados de nome de domínio, DNS e portfólio de camada de soquete seguro (SSL) — em conjunto com inteligência e recursos da Cortex — para contextualizar riscos e facilitar a remediação de ameaças.

Este novo pacote de integração para nossa interface de programação de aplicativos (API) CSCDomainManager℠ já está disponível para download no marketplace da Cortex.. Como parte do relacionamento, os clientes conjuntos da Cortex e CSC também podem se beneficiar de um pacote definido e gratuito de remoção de phishing de nomes de domínio e URLs direcionados a portfólios de nomes de domínio corporativos. Isso ajudará a proteger os clientes contra vetores de ameaças direcionados às suas marcas on-line, trabalhando para fortalecer sua postura geral de segurança.

“Dadas as crescentes ameaças enfrentadas pelas organizações e seus consumidores devidoàrepresentação de marca e outros problemas de segurança de DNS, estamos entusiasmados em estender os conjuntos de dados e soluções robustos da CSC aos nossos clientes de forma conveniente através de seus produtos Cortex existentes. Perseguir atores mal-intencionados na raiz por meio de remoções e garantir a segurança adequada do DNS para evitar sequestros e outros riscos são medidas proativas poderosas para evitar incidentes de segurança prejudiciais”, afirma Andrew Scott, diretor de produto da Palo Alto Networks.

“A CSC detecta ameaças de domínio, abuso de marcas e DNS online e fraudes para proteger as empresas contra ataques cibernéticos causados ​​por domínios comprometidos ou fraudulentos”, afirma Mark Calandra, presidente da divisão Digital Brand Services da CSC. “Nossa inclusão no mercado Cortex é uma prova de nossas capacidades e conhecimento profundo do cenário de segurança de domínio e aumenta a visibilidade de nossos serviços, integrando-se perfeitamente ao fluxo de trabalho de usuários focados na otimização de sua postura de segurança cibernética.”

“No atual cenário de segurança cibernética em constante evolução, a integração de medidas robustas de segurança de domínio e proteção de marca não é apenas uma necessidade, mas um imperativo estratégico. Nossa colaboração com a Palo Alto Networks exemplifica nosso compromisso em fornecer uma postura de segurança abrangente que aborde as ameaças combinadas que nossos clientes enfrentam”, disse Ihab Shraim, diretor de tecnologia da Digital Brand Services da CSC. “Ao alavancar inteligência e capacidades avançadas, capacitamos as empresas a se defenderem proativamente contra ameaças cibernéticas relacionadas a domínios e a garantir a integridade da presença de sua marca digital.”

Os principais benefícios da integração CSC e Cortex incluem:

  • Cortex XSOAR: Automatiza a detecção de ameaças e a resposta a incidentes, simplificando o gerenciamento da segurança relacionada ao domínio.
  • Cortex XSIAM: analisa dados para identificar vulnerabilidades e aprimora estratégias proativas de mitigação de ameaças.
  • Cortex XPANSE: fornece visibilidade e protege ativos voltados para a Internet, melhorando a detecção de domínios vulneráveis.
  • Segurança aprimorada do registrador de domínio CSC: fortalece as defesas contra sequestro, phishing e ameaças cibernéticas. Implementa monitoramento contínuo para proteção contra ameaças crescentesàsegurança do domínio.

Esta parceria ressalta o compromisso da CSC e da Palo Alto Networks em fornecer soluções de segurança de última geração, garantindo a segurança e integridade dos ativos digitais para seus clientes.

Sobre a CSC

A CSC é o fornecedor confiável de segurança e inteligência de ameaças preferido pelo Forbes Global 2000 e as 100 Melhores Marcas Globais (Interbrand®) com áreas de foco em segurança e gerenciamento de domínio, juntamente com marca digital e proteção contra fraudes. À medida que as empresas globais fazem investimentos significativos em sua postura de segurança, a nossa plataforma DomainSec℠ pode ajudá-las a compreender as falhas de segurança cibernética conhecidas que existem e auxiliá-las a proteger os seus ativos e marcas digitais online. Ao aproveitar a tecnologia proprietária da CSC, as empresas podem fortalecer a sua postura de segurança para se protegerem contra vetores de ameaças cibernéticas que visam os seus ativos online e a reputação das suas marcas, ajudando-as a evitar perdas significativas de receitas. A CSC também fornece proteção on-line de marca, combinando monitoramento on-line de marca e atividades de fiscalização – com uma visão multidimensional de diversas ameaças fora do firewall visando domínios específicos. Os serviços de proteção contra fraude que combatem o phishing nas fases iniciais do ataque completam as nossas soluções. Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, desde 1899, a CSC tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa e na região Ásia-Pacífico. A CSC é uma empresa global capaz de fazer negócios onde quer que nossos clientes estejam – e conseguimos isso empregando especialistas em todos os negócios que atendemos. Visite cscdbs.com.

Sobre a Palo Alto Networks

A Palo Alto Networks é líder mundial em segurança cibernética. Inovamos para superar as ameaças cibernéticas, para que as organizações possam adotar a tecnologia com confiança. Fornecemos segurança cibernética de última geração a milhares de clientes em todo o mundo, em todos os setores. Nossas melhores plataformas e serviços de segurança cibernética são apoiadas por inteligência de ameaças líder do setor e fortalecidas por automação de última geração. Seja implantando nossos produtos para habilitar o Zero Trust Enterprise, respondendo a um incidente de segurança ou fazendo parceria para fornecer melhores resultados de segurança por meio de um ecossistema de parceiros de classe mundial, estamos comprometidos em ajudar a garantir que cada dia seja mais seguro do que o anterior. É o que nos torna o parceiro de segurança cibernética preferido.

Na Palo Alto Networks, temos o compromisso de reunir as melhores pessoas a serviço de nossa missão, por isso também temos orgulho de ser o local de trabalho preferido em segurança cibernética, reconhecido entre os locais de trabalho mais amados da Newsweek (2023, 2022, 2021), com uma pontuação de 100 no Índice de Igualdade para Deficientes (2023, 2022) e HRC Melhores Lugares para Igualdade LGBTQ+ (2022). Para mais informações, visite www.paloaltonetworks.com.

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Contato:

Joyson Cherian

W2 Communications

CSC@w2comm.com

CSC ®News Room

Fonte: BUSINESS WIRE



SLB acelerará o codesenvolvimento de plataforma digital baseada em IA para a Aker BP

Notícias regulatórias:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240722713116/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A SLB e a Aker BP anunciaram hoje que firmaram uma parceria prolongada para codesenvolver uma plataforma digital baseada em IA para ajudar a Aker BP a acelerar a inovação e fornecer melhorias substanciais de eficiência em todas as operações de E&P da empresa. A nova plataforma deve aproveitar a plataforma digital Delfi™ para possibilitar novas soluções digitais na nuvemàAker BP.

“Ao codesenvolver tecnologias digitais alimentadas por IA, pretendemos transformar os fluxos de trabalho subterrâneos da Aker BP, acelerando os ciclos de planejamento, aumentando a produção e reduzindo custos em todo o ciclo de vida de E&P”, disse Rakesh Jaggi, presidente, digital e integração, SLB. “Assumimos um compromisso de longo prazo com a Aker BP para aprimorar continuamente a parte subterrânea de sua plataforma, promovendo a otimização constante da eficiência e uma produção de energia mais sustentável.”

Os parceiros pretendem fazer a transição do atual portfólio de aplicativos da Aker BP para a nuvem e criar uma plataforma integrada para fluxos de trabalho subterrâneos. A velocidade de computação de alto desempenho da nuvem permitirá que a plataforma aproveite a IA avançada e a experiência de domínio da SLB e da Aker BP para revelar novas informações a partir de dados anteriormente inexplorados, gerando melhorias substanciais de eficiência e desempenho.

“A plataforma que desenvolvemos em parceria com a SLB é uma etapa fundamental na concretização da nossa estratégia para construir uma empresa de E&P do futuro e cimentar a nossa posição como líder digital”, disse Per Øyvind Seljebotn, vice-presidente sênior de exploração e desenvolvimento de reservatórios, Aker BP. “Aproveitar a nuvem para fluxos de trabalho subterrâneos orientados por dados aumentará a eficiência e a criação de valor, ao mesmo tempo que ajudará a reduzir o impacto ambiental de nossos campos e descobertas.”

Uma parte essencial para habilitar fluxos de trabalho orientados por IA é estabelecer um ambiente de dados unificado. A nova plataforma baseia-se no compromisso da SLB com o padrão técnico OSDU® do Open Group e na estreita integração com o Azure Data Manager for Energy da Microsoft..

“Passar para a plataforma Delfi é um grande passo em nossa jornada baseada em dados. O uso do Azure Data Manager for Energy, uma colaboração forte e aberta com o nosso ecossistema digital e uma grande ambição de alavancar a GenAI são os principais benefícios desta parceria com a SLB”, afirmou Paula Doyle, diretora digital na Aker BP.

A SLB, seus parceiros e clientes discutirão como a IA, dados, IIOT e outras tendências estão transformando os sistemas de energia atuais no Fórum Digital SLB 2024, em Mônaco, ainda este ano. Para mais informações, clique aqui.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa mundial de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias para inovar na área de petróleo e gás, entregando tecnologia digital em escala, descarbonizando indústrias e desenvolvendo e escalonando novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

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Contato:

Mídia

Moira Duff – Diretora de Comunicações Externas

SLB

Tel.: +1 (713) 375-3407

media@slb.com

Investidores

James R. McDonald – Vice-presidente de Relações com Investidores

Joy V. Domingo – Diretor de Relações com Investidores

SLB

Tel.: +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE



DCO apela por discussões urgentes com os Estados-membros e especialistas digitais para abordar as recentes implicações da interrupção global de TI

A Secretaria-geral da Organização de Cooperação Digital (DCO, Digital Cooperation Organization) disse em um comunicado que pretende realizar discussões urgentes com os seus Estados-membros e especialistas em economia digital para abordar as implicações da interrupção global das TI que perturbou recentemente as operações vitais do mundo inteiro e afetou setores empresariais essenciais como a aviação, os bancos, os meios de transmissão, os fornecedores de software e muito mais.

A secretaria-geral do DCO afirma que “o alto nível de impacto que o mundo testemunhou como resultado da infeliz interrupção é alarmante e indica a necessidade extrema de uma cooperação digital internacional mais eficaz e ágil”. O incidente levantou questões sobre a continuidade e a sustentabilidade em um mundo que caminha rapidamente para se tornar altamente dependente de canais e plataformas digitais. É muito importante que a comunidade internacional desenvolva políticas e protocolos adequados para mitigar os riscos desses incidentes e garantir a continuidade das operações essenciais.

Para este fim, a secretaria-geral do DCO fez um apelo para uma deliberação urgente aos seus Estados-membros e especialistas em economia digital com o intuito de coletar as lições aprendidas com este incidente, avaliar o seu impacto nos planos nacionais de transformação digital nos Estados-membros e planejar medidas práticas para garantir que as partes interessadas relevantes em todos os setores estão alinhadas e prontas para lidar com tais contratempos.

Sobre a Organização de Cooperação Digital (DCO)

A Organização de Cooperação Digital é a primeira organização intergovernamental internacional autônoma do mundo voltada para a aceleração do crescimento de uma economia digital inclusiva e sustentável. É uma organização multilateral global fundada em novembro de 2020 que tem como objetivo possibilitar a prosperidade digital para todos.

Os 16 Estados-membros da DCO incluem o Reino do Bahrein, a República Popular do Bangladesh, a República do Chipre, a República do Djibuti, a República da Gâmbia, a República de Gana, a República Helênica (Grécia), o Reino Hachemita da Jordânia, o Estado do Kuwait, o Reino de Marrocos, a República Federal da Nigéria, o Sultanato de Omã, a República Islâmica do Paquistão, o Estado do Qatar, a República do Ruanda e o Reino da Arábia Saudita – representando coletivamente quase 3,5 trilhões de dólares em PIB e um mercado de quase 800 milhões de pessoas, mais de 70% das quais têm menos de 35 anos.

Fonte:AETOSWire

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Contato:

Contato com a mídia:

Ahmed Bayouni

Media@dco.org

Fonte: BUSINESS WIRE



BeiGene inaugura instalação de fabricação de biológicos e P&D clínica de ponta nos EUA, prosseguindo com a expansão global para entregar medicamentos a mais pacientes no mundo todo

A BeiGene, Ltd. (NASDAQ: BGNE; HKEX: 06160; SSE: 688235), uma empresa global do setor de oncologia, anunciou hoje a inauguração de sua principal instalação nos EUA em Hopewell, N.J., no Princeton West Innovation Campus. As novas instalações contam com capacidades de fabricação de biológicos de última geração e um centro de pesquisa e desenvolvimento clínico que reforça o modelo diferenciado da empresa como inovadora em oncologia. Com mais de 30 moléculas em estágio clínico ou comercial, a instalação de 42 acres oferece flexibilidade para ampliar a produção de seus medicamentos inovadores hoje e no futuro, atendendo às necessidades dos pacientes com câncer.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240723205116/pt/

BeiGene's flagship biologics manufacturing facility and clinical R&D center at the Princeton West Innovation Campus in Hopewell, N.J., is seen. (Photo: Business Wire)

BeiGene’s flagship biologics manufacturing facility and clinical R&D center at the Princeton West Innovation Campus in Hopewell, N.J., is seen. (Photo: Business Wire)

“A BeiGene alcançou um crescimento global sem precedentes, e a adição de nossa instalação no Princeton West Innovation Campus oferece capacidades de fabricação e desenvolvimento clínico que fortalecerão ainda mais nossa estratégia diferenciada, que combina velocidade, eficiência e tecnologia para acelerar o avanço de medicamentos de qualidade para os pacientes”, disse John V. Oyler, cofundador, presidente e CEO da BeiGene. “Estamos orgulhosos de fazer parte da comunidade biofarmacêutica de New Jersey, rica em talentos de pesquisa, desenvolvimento e fabricação. Esperamos aprofundar nossas parcerias com importantes instituições de pesquisa regionais enquanto avançamos com nosso robusto pipeline de medicamentos para hematologia e tumores sólidos de última geração e continuamos a nos destacar como líder global em inovação em oncologia”.

O investimento de US$ 800 milhões da BeiGene é o resultado de um projeto de três anos para expandir a presença integrada da empresa nas áreas de fabricação e pesquisa e desenvolvimento nos EUA. A BeiGene criará centenas de empregos altamente especializados no local até o final de 2025. New Jersey é líder global em fabricação e P&D biofarmacêutica, com nove das 10 principais empresas de P&D do mundo presentes no estado. New Jersey conta com uma das maiores forças de trabalho em fabricação biofarmacêutica do país, e sua infraestrutura e conectividade garantem acesso a grandes mercados ao redor do mundo.

“Estou animado com a contribuição da BeiGene para o setor biofarmacêutico florescente de nosso estado”, disse o Governador Phil Murphy. “A inauguração do campus principal da BeiGene destaca nosso compromisso com a inovação e a criação de empregos de alta tecnologia no Garden State. Aguardamos o impacto positivo que a BeiGene terá em nossa economia e os avanços que trarão para o tratamento do câncer. Esse investimento significativo reforça o papel de New Jersey como líder global em fabricação, pesquisa e desenvolvimento farmacêutico. Temos orgulho em apoiar a missão da BeiGene de desenvolver tratamentos acessíveis e disponíveis para pacientes com câncer em todo o mundo”.

O local conta com aproximadamente 400.000 pés quadrados de capacidade dedicadaàfabricação de fármacos biológicos em estágio comercial, com espaço para expansão futura, permitindo flexibilidadeàmedida que o pipeline da BeiGene continua se desenvolvendo. As instalações complementam as capacidades de pesquisa e desenvolvimento clínico da BeiGene em estágio avançado, que impulsionaram a rápida ascensão da empresaàliderança global no setor de oncologia. A BeiGene construiu um dos pipelines oncológicos mais aprofundados e atraentes da indústria, abordando 80% dos tipos de câncer no mundo com modalidades inovadoras, como degradadores direcionados e conjugados de anticorpos (ADCs), além de anticorpos monoclonais e pequenas moléculas tradicionais. As novas instalações ampliam as capacidades existentes da BeiGene, permitindoàempresa produzir em grande escala, reduzindo custos, garantindo resiliência na cadeia de suprimentos, evitando disrupções globais, protegendo a capacidade e adaptando-se rapidamente às mais recentes modalidades inovadoras.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindasàBeiGene em Hopewell Township. As novas instalações farmacêuticas avançadas da BeiGene representam um investimento significativo no futuro de nossa comunidade. Os medicamentos que salvarão vidas fabricados em Hopewell não apenas vão contribuir para o tratamento do câncer em nível global, mas também criarão empregos de alta tecnologia e bem remunerados, além de impulsionar nossa economia local”, afirmou a Prefeita de Hopewell Township, Courtney Peters-Manning. “Estamos ansiosos pelo sucesso contínuo da empresa em Hopewell Township”.

A BeiGene entende que a saúde das pessoas e a do planeta estão profundamente conectadas, e a empresa se dedica a minimizar seu impacto ambiental. Por isso, investiu em medidas sustentáveis tanto nos edifícios quanto na área de 42 acres ao redor, incluindo um sistema de aquecimento e resfriamento que utiliza água reciclada da estação de tratamento de esgoto local para as torres de resfriamento. As instalações também estão preparadas para energia solar, de acordo com nosso plano de sustentabilidade a longo prazo. Mais informações sobre as instalações, incluindo recursos multimídia, estão disponíveis on-line em: https://www.beigene.com/hopewell.

Sobre a BeiGene

A BeiGene é uma empresa global de oncologia que está descobrindo e desenvolvendo tratamentos inovadores, mais acessíveis e acessíveis para pacientes com câncer em todo o mundo. Com um amplo portfólio, estamos acelerando o desenvolvimento de nossa diversa linha de terapêuticos inovadores por meio de nossas capacidades internas e colaborações. Estamos comprometidos em melhorar radicalmente o acesso a medicamentos para muito mais pacientes que precisam deles. Nossa crescente equipe global de mais de 10.000 colegas abrange cinco continentes. Para saber mais sobre a BeiGene, acesse www.beigene.com e siga-nos no LinkedIn, X (anteriormente conhecido como Twitter), Facebook e Instagram.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, nos termos do Private Securities Litigation Reform Act de 1995 e outras leis federais de valores mobiliários, incluindo declarações sobre a capacidade das instalações de Hopewell para expandir e fortalecer a presença global da empresa; a capacidade da BeiGene de aprofundar relacionamentos com instituições de pesquisa regionais relevantes; e os planos, compromissos, aspirações e metas da BeiGene, sob o título “Sobre a BeiGene”. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles indicados nas declarações prospectivas devido a vários fatores importantes, incluindo a capacidade da BeiGene de demonstrar a eficácia e segurança de seus candidatos a medicamentos; os resultados clínicos para seus candidatos a medicamentos, que podem não suportar desenvolvimento adicional ou aprovação para comercialização; ações de agências reguladoras, que podem afetar o início, o cronograma e o andamento dos ensaios clínicos e da aprovação para comercialização; a capacidade da BeiGene de alcançar sucesso comercial para seus medicamentos e candidatos a medicamentos, se aprovados; a capacidade da BeiGene de obter e manter a proteção da propriedade intelectual de seus medicamentos e tecnologias; a dependência da BeiGene de terceiros para conduzir o desenvolvimento, fabricação, comercialização e outros serviços relacionados aos medicamentos; a experiência limitada da BeiGene na obtenção de aprovações regulatórias e na comercialização de produtos farmacêuticos; a capacidade da BeiGene de obter financiamento adicional para operações e completar o desenvolvimento de seus candidatos a medicamentos e alcançar e manter a rentabilidade; e os riscos mais detalhadamente discutidos na seção intitulada “Fatores de risco” no relatório trimestral mais recente da BeiGene no Formulário 10-Q, bem como discussões sobre riscos potenciais, incertezas e outros fatores importantes em arquivos subsequentes da BeiGene na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Todas as informações neste comunicado de imprensa são datadas do dia deste comunicado, e a BeiGene não assume a obrigação de atualizar tais informações, a menos que exigido por lei.

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Contato:

Investidores:

Liza Heapes

+1 857-302-5663

ir@beigene.com

Mídia:

Kyle Blankenship

+1 667-351-5176

media@beigene.com

Para acessar os recursos de mídia da BeiGene, acesse nosso site de notícias e mídia.

Fonte: BUSINESS WIRE



Andersen Global amplia presença na República Tcheca

A Andersen Global avança sua cobertura de avaliação europeia mediante um contrato de cooperação com a empresa de avaliação tcheca Pražská Znalecká Kancelář (PZK).

Liderada pelo sócio-diretor Petr Smid e com sede em Praga, a PZK oferece serviços a clientes nacionais e internacionais. A equipe da empresa é especializada em soluções de avaliação para imóveis, consultoria empresarial, títulos, litígios, preços de transferência, fusões e aquisições, e impostos.

“A cooperação com a Andersen Global impulsiona os esforços de desenvolvimento da nossa empresaàmedida que continuamos oferecendo soluções integradas e construindo relacionamentos duradouros com os clientes”, disse Petr. “Juntos, com as empresas-membro e colaboradoras, aproveitamos nossa experiência conjunta para agregar valor incomparável a nossos clientes.”

“O comprometimento da PZK com a excelência e a vasta experiência em avaliação irão trazer valor imediato a nossos clientes”, disse o Presidente Global e Diretor Executivo da Andersen, Mark L. Vorsatz. “A República Tcheca é um mercado crucial para nossa plataforma de avaliação na Europa. Petr e sua equipe irão fornecer recursos fundamentais e complementares às nossas capacidades existentes na região, que nos posiciona para um crescimento maior.”

Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membro legalmente separadas e independentes, compostas por profissionais fiscais, jurídicos e de avaliação em todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa-membro dos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global agora possui mais de 17.000 profissionais a nível mundial e uma presença em mais de 475 locais através de suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

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Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE



TelevisaUnivision divulga os resultados do segundo trimestre de 2024

A TelevisaUnivision, a maior empresa de mídia e conteúdo em espanhol do mundo, anunciou hoje seus resultados financeiros do segundo trimestre, encerrado em 30 de junho de 2024. Acesse o site de relações com investidores da empresa em investors.televisaunivision.com para visualizar os resultados financeiros e materiais de rendimentos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240723694636/pt/

A empresa realizará uma teleconferência hoje para discutir seus resultados financeiros às 10h30, horário do leste dos EUA / 7h30, horário do Pacífico. A apresentação estará disponível via webcast em investors.televisaunivision.com ou pelos números (800) 245-3047 (EUA) ou (203) 518-9765 (fora dos EUA).

Sobre a TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a maior empresa de mídia em língua espanhola do mundo. Com a maior biblioteca de conteúdo próprio em espanhol e uma prolífica capacidade de produção, a TelevisaUnivision é a principal produtora de conteúdo original em espanhol nos segmentos de notícias, esportes e entretenimento. Esse conteúdo original alimenta todas as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as redes de transmissão líderes de mercado Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMás, além de um portfólio de 38 redes de TV a cabo, incluindo TUDN, Galavisión, Distrito Comedia e TL Novelas. A empresa também opera o principal estúdio de cinema mexicano, Videocine, e possui e opera a maior plataforma de áudio em espanhol nos EUA, com 35 estações terrestres e a plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também é proprietária da ViX, a maior plataforma de streaming em língua espanhola do mundo. Para mais informações, acesse televisaunivision.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com investidores: Betsy Frank | bmillerfrank@televisaunivision.com

Relações com a mídia: Alyssa Bernstein | abernstein@televisaunivision.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Lifezone Metals realiza a primeira produção de níquel, cobre e cobalto do projeto Kabanga Nickel

O CEO, Chris Showalter, e o diretor de tecnologia, dr. Mike Adams, da

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240723367861/pt/

The first ever nickel, copper and cobalt samples produced by Hydromet from Kabanga source material through pilot test work completed at Lifezone’s laboratory in Perth, Australia. (Photo: Business Wire)

The first ever nickel, copper and cobalt samples produced by Hydromet from Kabanga source material through pilot test work completed at Lifezone’s laboratory in Perth, Australia. (Photo: Business Wire)

Lifezone Metals Limited (NYSE: LZM) têm o prazer de anunciar que a Lifezone produziu amostras de cátodos de níquel, cobre e cobalto através dos testes da refinaria em escala piloto semicontínua conduzidos no laboratório Simulus da empresa em Perth, Austrália. Os metais foram produzidos a partir de concentrado de flotação derivado de amostras de núcleo de perfuração do projeto Kabanga Nickel, localizado no noroeste da Tanzânia.

Esse marco representa o primeiro metal já produzido a partir da mineralização de Kabanga desde a descoberta do depósito em 1975 pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Segundo Showalter: “alcançar a primeira produção de cátodos refinados de níquel, cobre e cobalto do projeto Kabanga Nickel representa um marco histórico para o projeto e para a Lifezone. Esse feito, resultado de extensos testes em nosso laboratório interno, reflete nosso compromisso com a inovação e com a comercialização desse recurso de nível mundial. Isso estabelece uma base sólida para o futuro de Kabanga e da Refinaria Kahama, garantindo a produção de metais de alta qualidade e sustentáveis na Tanzânia”.

O dr. Mike Adams acrescentou: “a produção de amostras de cátodos de níquel, cobre e cobalto do projeto Kabanga Nickel é uma conquista inovadora da nossa equipe no laboratório Simulus. Esse sucesso destaca a eficácia de nossas técnicas hidrometalúrgicas e nosso compromisso com a produção sustentável de metais. O desempenho da planta piloto tem sido exemplar, correspondendo aos nossos modelos de simulação de processos, e estamos otimistas em relação ao impacto positivo que isso terá no projeto Kabanga Nickel e nas operações futuras na refinaria Kahama”.

Testes extensivos em lote, ciclos fechados e planta piloto semicontínua para processamento do concentrado de flotação de Kabanga em metais refinados de níquel, cobre e cobalto foram realizados para confirmar os critérios do projeto da refinaria Kahama. A planta piloto funcionou conforme esperado e está alinhada com vários modelos de simulação de processos, tanto internos quanto realizados por fornecedores. As extrações por lixiviação foram elevadas e consistentes com os números previamente anunciados, com análise de dados, balanceamento de massa e atividades de garantia e controle de qualidade ainda em progresso. As análises completas dos produtos ainda estão pendentes.

O Simulus é um laboratório de hidrometalurgia de prestígio global, especializado em testes e design de engenharia. Ao integrar seus técnicos e engenheiros altamente capacitados e seus recursosàLifezone em 2023, a Lifezone conseguiu reduzir os tempos de testes em laboratório, evitar atrasos frequentes associados a laboratórios externos, manter a confidencialidade da propriedade intelectual e controlar melhor os custos.

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Sobre a Lifezone Metals

Na Lifezone Metals (NYSE: LZM), nossa missão é oferecer uma produção e reciclagem de metais mais limpa e responsável. Utilizando uma plataforma escalonável sustentada pela nossa Hydromet Technology, proporcionamos a possibilidade de reduzir o consumo de energia, as emissões e os custos de produção de metais em comparação com a fundição tradicional.

Nosso projeto Kabanga Nickel na Tanzânia é considerado um dos maiores e mais ricos depósitos de sulfeto de níquel não desenvolvidos do mundo. Ao combinar com nossa Hydromet Technology, estamos trabalhando para criar uma nova fonte de níquel, cobre e cobalto de grau LME para os mercados globais de metais para baterias, capacitando a Tanzânia a alcançar a plena criação de valor no país e a se tornar a próxima principal fonte de níquel Classe 1. Um estudo de viabilidade definitivo para o projeto mina-para-metais está previsto para ser concluído no terceiro trimestre de 2024.

Por meio de nossa parceria de reciclagem de platina, paládio e ródio, sediada nos EUA, estamos trabalhando para demonstrar que nossa tecnologia Hydromet pode processar e recuperar metais do grupo da platina de conversores catalíticos automotivos usados de origem responsável de forma mais limpa e eficiente do que os métodos convencionais de fundição e refino.

lifezonemetals.com

Declarações Prospectivas

Certas declarações feitas neste documento não são fatos históricos, mas podem ser consideradas “declarações prospectivas” conforme definido pela Lei de Valores Mobiliários de 1933, com suas emendas, pela Lei de Valores Mobiliários de 1934, com suas emendas, e pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995, referindo-se, entre outras coisas, aos planos, estratégias, intenções e perspectivas, tanto comerciais quanto financeiras, da Lifezone Metals Limited e suas subsidiárias.

Em geral, declarações que não são fatos históricos, incluindo sobre possíveis ou supostas ações futuras, estratégias de negócios, eventos ou resultados operacionais, e quaisquer declarações que se referem a projeções, previsões ou outras caracterizações de eventos ou circunstâncias futuras, incluindo quaisquer pressupostos subjacentes, são consideradas declarações prospectivas. Declarações prospectivas geralmente são acompanhadas de palavras como “acreditar”, “pode”, “vai”, “estimar”, “continuar”, “antecipar”, “pretender”, “esperar”, “deveria”, “iria”, “planejar”, “prever”, “potencial”, “parecer”, “buscar”, “futuro”, “perspectiva” ou negações desses termos ou variações deles ou terminologias similares que preveem ou indicam eventos ou tendências futuras, ou que não são declarações de assuntos históricos; desde que a ausência desses termos não significa que uma declaração não seja prospectiva. Essas declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a, declarações sobre eventos futuros, os resultados futuros estimados ou esperados da Lifezone Metals, oportunidades futuras para a Lifezone Metals, incluindo a eficácia da tecnologia hidrometalúrgica da Lifezone Metals (Hydromet Technology) e o desenvolvimento e processamento de recursos minerais no projeto Kabanga, e outras declarações que não são fatos históricos.

Estas declarações são baseadas nas expectativas atuais da administração da Lifezone Metals e não são previsões de desempenho real. Estas declarações prospectivas são fornecidas apenas para fins ilustrativos e não devem ser consideradas como, nem devem ser utilizadas por qualquer investidor como, garantia, certeza, previsão ou declaração definitiva de fato ou probabilidade. Eventos e circunstâncias reais são difíceis ou impossíveis de prever e podem diferir das suposições. Muitos eventos e circunstâncias reais estão além do controle da Lifezone Metals e suas subsidiárias. Estas declarações estão sujeitas a uma série de riscos e incertezas relacionados ao negócio da Lifezone Metals, e os resultados reais podem diferir substancialmente. Esses riscos e incertezas incluem, mas não se limitam a: condições econômicas, políticas e de negócios gerais, incluindo, mas não se limitando a, interrupções econômicas e operacionais; inflação global e aumentos de custo para materiais e serviços; confiabilidade das amostras; sucesso de qualquer trabalho de teste em lote e piloto; variação significativa de custos de capital e operacionais em relação às estimativas; atrasos ou falhas na obtenção de aprovações governamentais, ambientais ou de outro tipo necessárias para o projeto; mudanças nas regulamentações governamentais, legislação e impostos; inflação; mudanças nas taxas de câmbio e na disponibilidade de câmbio estrangeiro; flutuações nos preços das commodities; atrasos no desenvolvimento de projetos e outros fatores; o resultado de qualquer processo legal que possa ser instaurado contra a Lifezone Metals; nossa capacidade de obter capital adicional, incluindo o uso do mercado de dívida, requisitos futuros de capital e fontes e usos de caixa; os riscos relacionadosàimplementação do negócio da Lifezone Metals, a eficácia da Hydromet Technology e o cronograma de marcos esperados do negócio; a aquisição, manutenção e proteção da propriedade intelectual; a capacidade da Lifezone de atingir projeções e antecipar incertezas (incluindo incertezas econômicas ou geopolíticas) relacionadas aos nossos negócios, operações e desempenho financeiro, incluindo: expectativas com relação ao desempenho financeiro e de negócios, projeções financeiras e métricas de negócios e quaisquer suposições subjacentes; expectativas em relação ao desenvolvimento de produtos e tecnologias, pipeline e tamanho do mercado; os efeitos da concorrência sobre os negócios da Lifezone Metals; a capacidade da Lifezone Metals de executar sua estratégia de crescimento, gerenciar o crescimento de forma lucrativa e reter seus principais funcionários; a capacidade da Lifezone Metals de alcançar e manter a lucratividade; melhorar os resultados operacionais e financeiros futuros; cumprir as leis e regulamentações aplicáveis aos negócios da Lifezone Metals; a capacidade da Lifezone Metals de continuar a cumprir os padrões de listagem aplicáveis da NYSE; a capacidade da Lifezone Metals de manter a listagem de seus valores mobiliários em uma bolsa de valores nacional dos EUA; nossa capacidade de cumprir as leis e regulamentações aplicáveis; acompanhar os padrões contábeis ou leis e regulamentações modificadas ou novas aplicáveis aos nossos negócios, incluindo regulamentações de privacidade; e outros riscos que serão detalhados periodicamente nas apresentaçõesàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC).

A lista de fatores de risco acima não é exaustiva. Podem existir riscos adicionais que a Lifezone Metals atualmente não conhece ou que considera imateriais e que também podem fazer com que os resultados reais sejam diferentes daqueles contidos nas declarações prospectivas. Além disso, as declarações prospectivas refletem as expectativas, planos ou previsões de eventos futuros e opiniões da Lifezone Metals na data desta comunicação. A Lifezone Metals prevê que eventos e desenvolvimentos subsequentes farão com que suas avaliações sejam alteradas.

Essas declarações prospectivas não devem ser consideradas como representativas das avaliações da Lifezone Metals em qualquer data posterioràdata deste comunicado. Consequentemente, não se deve colocar confiança excessiva nessas declarações prospectivas. Nada aqui deve ser considerado como uma representação por qualquer pessoa de que as declarações prospectivas apresentadas aqui serão alcançadas ou que quaisquer resultados contemplados nessas declarações prospectivas serão alcançados. Você não deve depositar confiança excessiva nas declarações prospectivas neste comunicado, que baseiam-se em informações disponíveis para nós até a data em que são feitas e são qualificadas em sua totalidade por referência às declarações de advertência aqui contidas. Em todos os casos em que o desempenho histórico é apresentado, observe que o desempenho passado não é um indicador confiável de resultados futuros.

Exceto quando exigido pela legislação aplicável, não assumimos a obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva para refletir mudanças em pressupostos ou fatores subjacentes, novas informações, dados ou métodos, eventos futuros ou outras alterações após a data desta comunicação.

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Contato:

Relações com investidores – América do Norte

Evan Young

SVP: relações com investidores e mercados de capitais

evan.young@lifezonemetals.com

Relações com investidores – Europa

Ingo Hofmaier

Diretor financeiro

ingo.hofmaier@lifezonemetals.com

Consultas de mídia

David Petrie

Gerente: comunicações corporativas

david.petrie@lifezonemetals.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Beechcraft King Air Special “Crimson Edition” revelado em homenagem ao 60o aniversário

A Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc. (NYSE:TXT), anunciou hoje a opção de edição especial do 60 o aniversário dos icônicos turboélices Beechcraft King Air 260 e 360 para celebrar a orgulhosa história da aeronave de ser a família de turboélices empresariais mais vendida no mundo. O novo King Air “Crimson Edition” apresenta um novo interior impressionante e um esquema de pintura exterior vibrante com as cores vermelho e prata, inspirado em seis décadas de lendários clientes e operadores do Beechcraft. O livro de encomendas está aberto para a aeronave de edição especial, com entregas a partir de 2025.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240723213418/pt/

Textron Aviation | Beechcraft King Air Crimson Edition (Photo: Business Wire)

Textron Aviation | Beechcraft King Air Crimson Edition (Photo: Business Wire)

“A Crimson Edition do King Air oferece aos clientes uma experiência imersiva que homenageia o renomado legado do turboélice, ao mesmo tempo que apresenta luxos modernos e atualizações que demonstram a evolução contínua da aeronave”, disse Christi Tannahill, vice-presidente sênior, Experiência do Cliente. “Estamos honrados em celebrar uma aeronave de prestígio amada por tantos clientes no mundo inteiro.”

A aeronave da série King Air é há muito tempo a favorita dos clientes desde seu lançamento em 1964. O lendário turboélice é sinônimo de confiabilidade inabalável, desempenho excepcional e versatilidade incomparável que conquistaram a confiança e a preferência de operadores em todo o mundo.

Novo esquema exterior da edição Crimson

Um dos primeiros atributos que mais chamam atenção ​​do novo King Air “Crimson Edition” é o icônico Beechcraft “B” na cauda da aeronave. A pintura exterior apresenta um esquema de cores vermelho metálico, prateado e preto. O novo degrau de embarque da aeronave possui fixadores ocultos que criam uma aparência mais elegante para a entrada e seu acabamento prata grafite combina perfeitamente com o novo exterior e interior.

Interior personalizado impressionante

O interior da edição especial é inspirado na orgulhosa história do King Air com a integração perfeita de inúmeros elementos do Beechcraft, como o familiar logotipo “B” nas paredes laterais inferiores e no painel traseiro do anteparo da cabine. Os assentos em couro escuro apresentam painéis em estilo Alcântara e guarnição em vermelho, ao mesmo tempo que reúnem elementos de design sutis para sinalizar o aniversário de diamante da aeronave. O carpete em cinza-escuro é realçado por arcos vermelhos que complementam as listras externas da aeronave, elevando seu ambiente luxuoso.

“É um design visualmente deslumbrante e acreditamos que superará as expectativas do cliente”, Tannahill disse. “Esta edição oferece aos clientes a melhor experiência de voo que eles esperam, ao mesmo tempo que homenageia a orgulhosa e bem-sucedida história do King Air.”

Liderança do King Air

Mais de 7.800 turboélices Beechcraft King Air foram entregues a clientes em todo o mundo desde 1964, tornando-os a família de turboélices empresariais mais vendidas no mundo. Em seus 60 anos, a frota mundial ultrapassou 64 milhões de horas de voo, atuando em funções em todos os ramos das forças armadas dos EUA e voando em missões comerciais e especiais no mundo inteiro.

Sobre a Textron Aviation

Inspiramos a jornada do voo. Durante mais de 90 anos, a Textron Aviation Inc., uma empresa Textron Inc., capacitou seu talento coletivo nas marcas Beechcraft, Cessna e Hawker para projetar e oferecer a melhor experiência de aviação aos seus clientes. Com uma linha que inclui tudo, desde jatos executivos, turboélices e pistões de alto desempenho a missões especiais, treinamento militar e produtos de defesa, a Textron Aviation possui o portfólio de produtos de aviação mais versátil e abrangente do mundo e uma força de trabalho que produziu mais de metade de todas as aeronaves da aviação geral do mundo inteiro. Clientes em mais de 170 países contam com nosso lendário desempenho, confiabilidade e versatilidade, juntamente com nossa confiável rede global de atendimento ao cliente, para voos acessíveis, produtivos e flexíveis.

Para mais informações, acesse www.txtav.com|www.defense.txtav.com|www.scorpionjet.com.

Sobre a Textron Inc.

A Textron Inc. é uma empresa multissetorial que aproveita sua rede internacional de empreendimentos aeronáuticos, de defesa, industriais e financeiros para oferecer aos clientes soluções e serviços inovadores. A Textron é conhecida em todo o mundo por suas marcas poderosas, como Bell, Cessna, Beechcraft, Hawker, Jacobsen, Kautex, Lycoming, E-Z-GO, Arctic Cat, Textron Systems e TRU Simulation + Training. Para mais informação, acesse www.textron.com

Certas declarações neste comunicadoàimprensa são declarações prospectivas que podem projetar receitas ou descrever estratégias, metas, perspectivas ou outros assuntos não históricos; estas declarações são válidas apenas na data em que foram feitas e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas. Estas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que nossos resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas.

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Contato:

Mídia:

Duane Frazier

+1.316.517.1114

dfrazier2@txtav.com

www.txtav.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Mavenir assume status de líder de mercado no novo relatório de fornecedores principais da Omdia

A Mavenir, provedor de infraestrutura de redes nativas em nuvem que está construindo o futuro das redes, é confirmada como uma grande concorrente se aproximando dos líderes de mercado no novo relatório da Omdia “Panorama de Mercado: Principais Fornecedores de 2024”.

A Mavenir conquistou a primeira colocação conjunta com novos logotipos, obtendo negócios 5G de um concorrente ou com uma implantação 5G desde o início, com o relatório reconhecendo o grande foco da Mavenir no desafiador mercado europeu “diverso e fragmentado”.

“A Mavenir melhorou sua posição na edição de 2024 e está se aproximando cada vez mais da categoria de líder de mercado”, afirmou o relatório. “Ela tem um portfólio maduro e está classificada entre as duas primeiras nas categorias nativa de nuvem, automação, e política e cobrança. A Mavenir teve foco em conquistar novos clientes em todas as regiões mundiais para núcleos 4G e 5G e, em 2023, acrescentou sete novos logotipos. Ela conquistou ainda mais projetos de expansão com seus clientes existentes.”

Os avanços da Mavenir, conforme mostrado no relatório de fornecedores principais da Omdia de 2024, vêm logo após o excepcional desempenho da empresa no Relatório de Fornecedores RAN da Omdia publicado em maio deste ano.

Ashok Khuntia, Presidente de Redes Centrais para Mavenir, disse: “Esta é outra verificação independente do magnífico desempenho de nossa equipe, da confiança que nossos clientes depositam em nós e da qualidade geral de nosso portfólio. A Mavenir está comprometida em entregar software e serviços excelentes, e continuaremos nos esforçando em exceder as expectativas de nossos clientes e do mercado.”

Para este relatório, a Omdia selecionou duas dimensões principais para avaliação: o desempenho do negócio principal e a amplitude do portfólio principal. Para o desempenho do negócio, as categorias são a receita principal do pacote a nível mundial, a participação do 5G na receita principal total de cada fornecedor, o número de contratos comerciais de 5G com CSPs, o número de redes centrais ativas de 5G e o número de novos logotipos.

Para a dimensão do portfólio, a Omdia considerou diversas subcategorias, incluindo a amplitude do portfólio, prontidão nativa de Could, sinalização, caso de automação como SaaS, e política e cobrança pelo núcleo 5G. Para a iteração de 2024 do relatório, um questionário de pesquisa foi enviado a 16 fornecedores, sete a mais do que na edição de 2023.

Notas ao Editor:

Tecnologias de núcleo móvel | Mavenir

Monetização 5G para todos os casos de uso G no Vimeo

Panorama de mercado: Principais fornecedores da Omdia em 2024 (informa.com)

Sobre a Mavenir

A Mavenir está construindo o futuro das redes hoje com soluções nativas de nuvem e habilitadas para IA que são ecológicas por design, capacitando as operadoras a perceber os benefícios do 5G e alcançar redes inteligentes, automatizadas e programáveis. Como pioneira do Open RAN e um comprovado disruptor do setor, as soluções premiadas da Mavenir vêm oferendo automação e monetização em redes móveis a nível mundial, ao acelerar a transformação de redes de software para mais de 300 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem a mais de 50% dos assinantes em todo o mundo. Para mais informação, acesse www.mavenir.com

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Contato:

Emmanuela Spiteri

PR@mavenir.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Podcast – A maior brecha para o ataques hackers em nuvem são as configurações deficientes

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Neste Podcast conversei com Arthur Capella, Gerente Geral da Tenable para o Brasil. Falamos sobre uma pesquisa da empresa, conduzida pela Forrester Consulting, com profissionais de TI e Segurança (incluindo Brasil) em 2023 dos quais 34% detêm a autoridade final de tomada de decisão para a infraestrutura da nuvem.

A pesquisa destaca ainda quatro áreas que os profissionais de TI e Segurança no Brasil afirmam representar suas maiores áreas de risco de exposição na nuvem:
• Configurações incorretas nos serviços e na infraestrutura da nuvem (74%)
• Falhas softwares de TI/corporativo (64%)
• Configurações incorretas nas ferramentas que minha organização usa para gerenciar acesso e privilégios dos usuários (78%)
• Falhas em softwares de tecnologia operacional (OT) (36%)

E lembre-se: ALÉM DE EXCELENTE CONTEÚDO, ENTREGAMOS CONHECIMENTO.



Profissão ‘influencer’ cresce, se destaca e consolida números positivos no país

O universo dos influenciadores digitais no Brasil tem crescido de forma muito significativa, consolidando-se como uma profissão emergente e promissora.

Segundo pesquisa divulgada pela Nielsen, atualmente, o Brasil é campeão mundial em número de influenciadores, especialmente na categoria Instagram, são 10,5 milhões, com pelo menos 1 mil seguidores cada um.

Esse fenômeno se reflete na pesquisa do Ibope Inteligência, que aponta que 52% dos 140 milhões de brasileiros ativos nas redes sociais seguem ao menos um influenciador, evidenciando a popularidade e o impacto desses profissionais na vida dos consumidores.

Essa ascensão está ligada ao aumento do tempo que as pessoas passam online e ao consumo de conteúdo digital. De acordo com o relatório da Globo Gente, os influenciadores têm se destacado por sua autenticidade e capacidade de engajamento, características que os tornam valiosos para marcas e empresas que buscam se conectar de maneira mais direta e pessoal com seu público-alvo. A autenticidade, aliada à capacidade de influenciar comportamentos e decisões de compra, tem sido um diferencial crucial para diferentes mercados. 

Juliana Andrade é um exemplo de como essa profissão pode transformar vidas. Baiana e ex-diretora de vendas de uma multinacional, Juliana decidiu, em 2018, mudar de carreira e investir nas redes sociais. Inspirada por nomes como Virgínia Fonseca e Carlinhos Maia, ela focou seu conteúdo em mulheres que buscam se cuidar fisicamente e alcançar sua melhor versão.

A jornada de Juliana ilustra a importância da capacitação e do planejamento na carreira de influenciador. Ela investiu em estudos e no desenvolvimento de conteúdo relevante e autêntico para seu público. “Tenho um público bastante diversificado, mas na sua maioria são mulheres, donas de casa, que trabalham, mães, que se cuidam fisicamente e buscam sua melhor versão”, revela Juliana.

A remuneração dos influenciadores vem principalmente das publicidades, conhecidas como “publis”. Essa estratégia de marketing se baseia na produção de conteúdo patrocinado, onde os influenciadores promovem produtos ou serviços para seus seguidores. A influência digital tem se mostrado uma ferramenta poderosa para as marcas, que vêem nesses profissionais uma forma eficiente de alcançar e engajar seu público-alvo.

“O on-line mudou completamente a regra do jogo. Hoje, o consumidor passa horas conectado, consumindo os conteúdos das redes sociais. Os influenciadores têm a atenção de milhares de pessoas todos os dias em suas redes e têm o poder de influência sobre eles”, reforça Juliana.

A busca pela profissionalização no mercado de influenciadores é uma tendência crescente. Segundo um estudo do Sebrae, os influenciadores brasileiros estão cada vez mais capacitados e buscando se desenvolver como empreendedores, reconhecendo a necessidade de gerir suas carreiras com profissionalismo e estratégia.

O futuro do marketing e da comunicação no Brasil passa, inevitavelmente, pelos influenciadores digitais. Com a rápida evolução das plataformas e o aumento do consumo de conteúdo online, esses profissionais continuarão a desempenhar um papel central na forma como marcas e consumidores interagem e se conectam.

A história de Juliana Andrade é apenas um exemplo do potencial transformador dessa profissão, que promete moldar o futuro do marketing e da comunicação.



Asahi Kasei Seleciona a PolymRize™ para Avanço na Informática de Polímeros para Inovação Sustentável

ATLANTA, July 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) —  A Matmerize, Inc., uma startup líder em IA de informática e materiais de polímeros, tem o prazer de anunciar seu envolvimento com a Asahi Kasei, uma empresa multinacional japonesa diversificada. A Asahi Kasei opera em três setores: Material, Casas e Saúde, com um forte foco em iniciativas de sustentabilidade e um objetivo de alcançar uma sociedade neutra em carbono até 2050.

A Asahi Kasei visa utilizar os avançados algoritmos de IA e recursos de aprendizado de máquina da Matmerize para acelerar a pesquisa e o desenvolvimento de formulações de polímeros sustentáveis. O setor de Materiais da Asahi Kasei, que inclui Soluções Ambientais, Mobilidade e Industrial, e Inovação da Vida, inclui uma ampla gama de produtos de separadores de bateria, eletrônicos, têxteis biodegradáveis, plásticos de engenharia e soluções de som.

A equipe da Asahi Kasei está usando o principal software da Matmerize, o PolymRize, para aprimorar sua capacidade de impulsionar avanços na descoberta e otimização de materiais, ponto crucial para aplicações em eletrônicos, embalagens e materiais sustentáveis.

O PolymRize utiliza o vasto banco de dados da Matmerize ou dados proprietários do cliente de maneira segura para criar modelos preditivos que auxiliam descobertas e em um projeto de novos polímeros e predizem rapidamente as propriedades dos novos polímeros, compósitos e formulações ainda a serem sintetizados. Ao empregar ferramentas automatizadas de IA analítica e generativa, o PolymRize acelera significativamente a P&D de materiais-alvo, reduzindo o tempo e os custos. Também introduz uma estrutura robusta para gerenciamento e organização de dados.

Saiba mais sobre o PolymRize em: www.matmerize.com/polymrize

Para um Snippet de Mídia deste comunicado, clique no link.

Esta colaboração deve ter um papel significativo no alcance das metas de sustentabilidade e de carbono neutro da Asahi Kasei, viabilizando o desenvolvimento de polímeros com condutividade iônica aprimorada e propriedades ópticas e dielétricas atraentes, cruciais para aplicações em células de combustível, baterias, dielétricos, dispositivos eletrônicos e eletroquímicos.

Sobre a Matmerize

A Matmerize integra o conhecimento do domínio de polímeros com IA avançada para transformar e acelerar o desenvolvimento de materiais em escala. Sua missão é revolucionar o ambiente de P&D de materiais, oferecendo software de IA para o design econômico e rápido de formulações de polímeros funcionais e sustentáveis. Para mais informação sobre esta colaboração e como o PolymRize está impactando o desenvolvimento de materiais, contate a Matmerize em info@matmerize.com.

Sobre a Asahi Kasei

O Asahi Kasei Group contribui para a vida e as pessoas em todo o mundo. Desde a sua fundação em 1922 com sua empresa de amônia e fibra de celulose, a Asahi Kasei tem crescido consistentemente através da transformação proativa do seu portfólio de empresas para atender às necessidades em evolução de todas as idades. Com mais de 49.000 funcionários em todo o mundo, a empresa contribui para a sociedade sustentável, fornecendo soluções para os desafios do mundo através dos seus três setores de Materiais, Casa e Saúde. Para mais informação, visite www.asahi-kasei.com.

Contato:

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Ataques cibernéticos atingiram 30% das empresas na AL em 2023, mostra relatório

A edição 2024 do relatório ESET Security Report mostra que 30% das organizações instaladas na América Latina sofreram pelo menos um incidente de cibersegurança em 2023. O ransomware é a ameaça mais significativa para 96% das empresas, e 86% não estariam dispostas a negociar o pagamento de um resgate pelos dados sequestrados. 

O documento também aponta que uma em cada cinco empresas que não relataram incidentes de segurança no ano passado afirmaram não possuir a tecnologia necessária para garantir a proteção contra tais ocorrências, sugerindo que muitas podem ter sido atacadas sem saber.

Líder em detecção proativa de ameaças, a ESET elaborou o relatório a partir de pesquisa com mais de dois mil executivos de organizações públicas e privadas que atuam na região, e cruzamento de dados de seu sistema de telemetria que acompanha fluxos de ataques em todo o mundo.

O relatório oferece uma visão regional sobre a segurança digital de empresas e aborda tópicos como as ameaças mais ativas durante o último ano, o status de ransomware na região, o grau de satisfação com o orçamento atribuído à segurança cibernética, a maioria das práticas de gestão adotadas, preocupações das empresas nesta área e as medidas de segurança mais adotadas.

“À medida que a digitalização aumenta e a tecnologia evolui, a gestão também fica mais complexa e requer inteligência e recursos em frentes distintas. O ESET Security Report 2024 busca analisar os principais desafios das organizações para aprimorar as práticas de gestão em cibersegurança e otimizar os investimentos e recursos. Esperamos contribuir para ampliar a conscientização sobre a importância da segurança cibernética para empresas da região, suportando seus planos de crescimento e sua atuação junto a seus diversos públicos”, diz Danielle Novais, Country Manager da ESET Brasil.

O mapeamento aponta que 81% dos ataques de exploração visaram a vulnerabilidades antigas do Office, que, embora corrigidas há sete anos, ainda estão sendo usadas para distribuir malware. 

Daniel Barbosa, pesquisador em segurança da ESET Brasil, alerta para o perigo de empresas continuarem utilizando softwares antigos que já tiveram falhas corrigidas. “Essas explorações podem assumir o controle total do sistema, especialmente se o perfil do usuário tiver permissões de administrador”, afirma.

Os dados de telemetria da ESET indicam que também há detecção de vulnerabilidades mais recentes. “Isso mostra que o negócio do cibercrime é composto por um ecossistema heterogêneo de agentes maliciosos dispostos a explorar o amplo espectro de vulnerabilidades existentes em busca de tecnologias ultrapassadas”, comenta o pesquisador.

O relatório também revelou que 23% das empresas foram alvo de pelo menos uma tentativa de ransomware, com os setores de Petróleo/Gás/Mineração (36%), Telecomunicações (31%), Serviços Públicos (31%) e Varejo/Atacado (29%) sendo os mais visados. Apesar disso, apenas 23% das empresas contrataram seguro contra riscos cibernéticos.

“Embora 14% das empresas da América Latina tenham dito que estariam dispostas a pagar um resgate, é importante lembrar que isso não garante que um decodificador será obtido para recuperar os arquivos, que os dados roubados não serão publicados ou comercializados ou que a reputação da organização não será afetada. Além de tudo, o pagamento a grupos de ransomware contribui para o negócio do crime cibernético e pode deixar a porta aberta para novas tentativas de ataque”, alerta Barbosa.

Contraste entre percepção de risco e ações efetivas

Para 62% das organizações, o orçamento destinado à segurança cibernética é insuficiente. Os setores que relataram os níveis mais baixos de orçamento foram Governo, Agricultura e Pecuária (79%), Varejo/Atacado (74%) e Petróleo, Gás e Mineração (69%). A percepção de risco é alta, com 28% das empresas considerando os incidentes cibernéticos como de maior preocupação e 42% como de alta preocupação. 

Além disso, o firewall é a tecnologia de segurança mais amplamente adotada (88%), seguido por soluções de backup (85%) e VPN (80%). Contudo, apenas 52% das organizações implementam um plano de resposta a incidentes e 46% têm um plano de continuidade de negócios. Apesar desses números, a adoção de práticas de gerenciamento, como políticas de segurança, é alta (83%), mas os planos de treinamento têm baixa adesão, com apenas 27% das empresas realizando treinamentos regulares em segurança.

“Relatórios recentes indicam que a demanda por seguro cibernético cresceu globalmente nos anos de pandemia, à medida que os ataques cibernéticos aumentaram, as regulamentações ficaram mais rígidas e as economias digitais cresceram. No entanto, é importante ter em mente que a segurança de uma empresa deve se concentrar em tomar todas as precauções possíveis e tornar a organização cada vez mais segura”, indica o pesquisador.

O relatório mostra também que a maioria das organizações ainda opera com um modelo de trabalho híbrido (62%) e apenas 3% possui jornada totalmente remota. As entidades governamentais têm a maior porcentagem de trabalho presencial (54%), enquanto setores como Bancos/Finanças (73%) e TI/Tecnologia (73%) mantêm um esquema híbrido. Setores como Educação (45%) e Logística e Transporte (33%) são os que têm maior percepção de insegurança em relação ao trabalho remoto.

Mercados com mais medidas de segurança

O setor bancário e financeiro apresenta os melhores níveis de adoção de práticas de gerenciamento de segurança. Embora todos os ainda tenham espaço para melhorias, é no nível de Governo e Serviços Públicos que há mais oportunidades de crescimento. Ambos são partes fundamentais das infraestruturas críticas, o que torna crucial garantir altos padrões de proteção.

As análises de risco são uma ótima ferramenta para conhecer o status de segurança da organização e saber como direcionar os recursos humanos e econômicos: 69% das empresas pesquisadas realizam essa prática de gerenciamento pelo menos uma vez por ano.

No entanto, apesar de 64% das empresas realizarem testes de penetração (pentesting) pelo menos uma vez ao ano, 25% das empresas nunca realizaram essa atividade, o que demonstra uma área de melhoria importante para fortalecer a segurança cibernética.



Inovações redefinem os materiais de construção

A indústria da construção civil está testemunhando uma revolução impulsionada por materiais inovadores que prometem elevar a eficiência, a durabilidade e a sustentabilidade das estruturas. Entre esses avanços, destacam-se os concretos de ultra-alto desempenho (UHPC), que possuem resistência e durabilidade excepcionais. Estudos indicam que esses materiais estão redesenhando o cenário da construção civil, permitindo a criação de estruturas mais leves e eficientes.

Outro material promissor é o grafeno, que quando adicionado ao concreto, aumenta sua resistência à tração em até 146%. Além disso, a incorporação de nanotecnologia em materiais de construção está melhorando a resistência ao desgaste e a durabilidade, contribuindo para a construção de edifícios mais sustentáveis e duradouros.

Jônatas Granieri, diretor da Granieri Engenharia, comenta: “Os concretos de ultra-alto desempenho representam um marco significativo na engenharia civil. Sua capacidade de suportar cargas extremas sem comprometer a integridade estrutural nos permite criar projetos mais ambiciosos, robustos e inovadores, atendendo às demandas de um mercado cada vez mais exigente.”

Além disso, os compósitos avançados, que combinam materiais como fibras de carbono e polímeros, estão oferecendo uma alternativa versátil e resistente para diversas aplicações estruturais. “Os compósitos avançados são um verdadeiro game changer na construção civil. Suas propriedades anticorrosivas e a alta resistência específica prolongam significativamente a vida útil das estruturas, proporcionando uma relação custo-benefício extremamente vantajosa”, afirma Granieri.

Os novos revestimentos estão desempenhando um papel crucial na proteção das estruturas contra fatores ambientais adversos. Revestimentos inteligentes, capazes de se adaptar a diferentes condições climáticas, oferecem não apenas proteção, mas também eficiência energética, contribuindo para ambientes construídos mais sustentáveis. “Os revestimentos inteligentes são uma inovação que vai além da simples proteção. Eles transformam as construções em entidades dinâmicas que respondem ao ambiente, otimizando o consumo de energia e aumentando a durabilidade”, ressalta Granieri.

Esses avanços representam não apenas melhorias técnicas, mas também oportunidades para repensar o design e a funcionalidade das construções. A busca por materiais mais eficientes e sustentáveis redefine os padrões da engenharia civil e aponta para um futuro em que a inovação de materiais desempenhará um papel fundamental na construção de estruturas mais resilientes e ecologicamente conscientes. “À medida que exploramos essas novas fronteiras em materiais de construção, a engenharia civil se posiciona para enfrentar os desafios do futuro com resiliência, adaptabilidade e criatividade”, conclui Jônatas Granieri.



Fórum reúne “atores da saúde” para falar sobre IA e ESG

 

Nos dias 15 e 16 de julho, aconteceu o 9º FAS – Fórum de Atores da Saúde, promovido pela Associação Crônicos do Dia a Dia (CDD) e Amigos Múltiplos pela Esclerose (AME). A fim de capacitar as Organizações da Sociedade Civil para que se tornem sustentáveis e com processos otimizados, o FAS busca melhorar a qualidade e as formas de atendimento dos assistidos. O evento foi realizado de modo híbrido, no Ibis Congonhas, em São Paulo e transmitido online.

A edição deste ano teve como foco os princípios ESG e o uso da inteligência artificial nas áreas do terceiro setor. Dessa forma, buscou-se responder: “como a inteligência artificial pode ser utilizada como ferramenta facilitadora no trabalho do terceiro setor?”. 

ESG é a sigla para Ambiental, Social e Governança, em português. Trata-se de um conjunto fundamental de critérios que avalia o desempenho das empresas em relação à sustentabilidade e à responsabilidade social. Esta ação contou com o apoio institucional da Astrazeneca. 

Na 9ª edição do FAS, debateu-se como estes princípios, cada vez mais relevantes para empresas com responsabilidade social, podem e devem fortalecer a missão das associações da sociedade civil – tendo em vista que estas lutam pela aplicação e ampliação dos direitos na saúde. Isto é, o objetivo foi pensar recursos técnicos e teóricos para pessoas que trabalham pelo bem-estar de pessoas com doenças crônicas no Brasil. 

O FAS reuniu membros da sociedade civil organizada, profissionais de saúde, comunicação e também da indústria, além de influencers da área da saúde. Todos assistiram a palestras presenciais e online, além da aula exclusiva para a modalidade online sobre Participação Social

Este ano, os workshops presenciais foram divididos para pessoas interessadas em quatro patologias: Ataxia, Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Alzheimer e Atrofia Muscular Espinhal (AME). O projeto e o evento contaram com o investimento social da Biogen e Sanofi, além do apoio da agência de marketing digital Digital Air.

De acordo com a gerente de comunicação da CDD, Brenda Nascimento, “eventos como o FAS são uma oportunidade para fortalecer a comunidade e comunicação entre os mais diversos personagens que atuam na saúde através da sociedade civil.” O FAS contou com quase 200 participantes (80 inscritos no presencial e 113 online), de 10 estados diferentes e de todas as 5 regiões do Brasil.

 

Sobre a CDD

A associação Crônicos do Dia a Dia (CDD) é uma organização sem fins lucrativos e acredita que o diálogo é a ponte para que ninguém precise conviver com uma doença crônica sozinho. O objetivo do trabalho da CDD é apoiar todo o potencial humano para ampliar as perspectivas de vida das pessoas com condição crônica de doença, através de projetos e conteúdo, para que as pessoas não sejam definidas nem reduzidas a seus diagnósticos.



MPD entrega Verve Pinheiros, 1º projeto da companhia em SP

A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de experiência no mercado de médio e alto padrão, realizou a entrega de chaves do seu mais recente projeto finalizado: Verve Pinheiros. Com as obras iniciadas em 2021 e com mais de 25 mil m² de área construída, o empreendimento em parceria com a construtora Triedro e a Kamo, conta com arquitetura desenvolvida pela Perkins & Will.

Para a cerimônia de entrega de chaves, que aconteceu no dia 12 de julho, a MPD uniu-se à Nespresso para oferecer uma experiência sensorial e presenteou os novos moradores com 135 máquinas Vertuo POP. Além disso, a incorporadora instalará um ponto de coleta de cápsulas Nespresso no empreendimento promovendo uma alternativa conveniente e prática para os moradores reciclarem e contribuírem com a sustentabilidade.

Ao longo da construção, o empreendimento recebeu o Certificado Preliminar EDGE da Green Business Certification Inc, com redução de 46% de toda a energia consumida durante a vida útil do projeto, incluindo as etapas de extração dos recursos, produção, montagem e fim de vida. “Estamos orgulhosos do resultado de um projeto que temos desenvolvido há algum tempo, especialmente por ser nosso primeiro lançamento em São Paulo e por possuir tecnologias de economia de energia e água que foram incorporadas no projeto, na construção e nos processos internos do edifício”, avalia Milton Meyer, presidente da MPD.

Localizado em um ponto estratégico do bairro, na esquina da Rua dos Pinheiros com a Rua Capitão Prudente, o empreendimento fica a apenas uma quadra da Av. Rebouças, e cerca de 300m da estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela. Com mais de 25 mil m² de área construída, o projeto aposta no talento que permeia toda a região de Pinheiros e conta com uma arquitetura distinta desenvolvida pela Perkins & Will, um paisagismo elaborado por Ricardo Cardim, o projeto de decoração das áreas comuns pelo estúdio Quitete & Faria, além de exclusivos murais desenhados pela artista plástica Marcella Riani. O projeto reúne um condomínio residencial de alto padrão e um empreendimento comercial, com entradas e estacionamentos separados, garantindo que não haja cruzamento de fluxo de pessoas.

A parte comercial conta com três lajes corporativas e três lojas com fachada voltada para a Rua dos Pinheiros, com bicicletário, hall social e uma escadaria personalizada. Já o condomínio residencial, com entrada pela Rua Capitão Prudente, conta com 129 unidades, sendo dois apartamentos duplex de 197m², e as demais com plantas de 71 e 115 m², com opções que foram definidas dentro do programa de personalização MPD+ do seu jeito.

As áreas comuns do Verve se destacam no projeto, concebidas para atender tanto as famílias com crianças e adolescentes, buscando espaços de lazer, quanto aqueles que querem aproveitar, mesmo de casa, uma das regiões mais badaladas e gastronômicas de São Paulo. Com destaque para a piscina adulto descoberta com deck molhado e espaço fitness localizados no rooftop, o empreendimento conta ainda com brinquedoteca e playground, salão de festas gourmet, pet place churrasqueira com forno de pizza, espaço de estar descoberto com lareira, espaço de coworking, com sala de reunião inclusa, lounge sport bar para aqueles que quiserem aproveitar a noite sem sair de casa, e área de serviço social com concierge e espaços coletivos de delivery e lavandeira, tendência nos novos empreendimentos.

O local também possui dispositivos de sombreamento externos, iluminação LED e coletores solares de água quente reduzem o uso de energia do edifício, enquanto instalações hidráulicas eficientes em termos de água reduzem o consumo de água.

Parcerias renomadas:

Para a cerimônia de entrega de chaves, a MPD uniu-se à Nespresso presenteando os novos moradores com máquinas Vertuo POP. As máquinas se enquadram no conceito de circularidade e sustentabilidade do empreendimento. Além de serem feitas com 35% de plástico reciclado, elas oferecerem o consumo de precisão, ou seja, usam apenas a quantidade necessária de água, café e energia para a extração do café, evitando qualquer desperdício. A Nespresso realizou uma degustação de cafés e drinks, seguida de uma masterclass com seus baristas durante o evento. Além disso, a incorporadora instalará um ponto de coleta de cápsulas da marca no empreendimento.

“Esta colaboração reflete nossa crença de que a sustentabilidade é uma responsabilidade compartilhada e fundamental para o desenvolvimento sustentável dos negócios e da sociedade como um todo. Por isso, estamos muito contentes com essa parceria única com a MPD Engenharia na entrega do Verve Pinheiros”, pontua Marina Novelleto, Gerente de Growth B2C da Nespresso Brasil

Além disso, a incorporadora trouxe a cantora Nalla, jurada do Canta Comigo, para realizar duas apresentações direcionadas aos moradores e organizou uma exposição com obras da artista Marcella Riani, responsável pelas pinturas nas áreas comuns do empreendimento. Os novos habitantes do Verve foram presenteados com chaveiros ecológicos feitos de MDF e sacolas produzidas pela Love Trash, empresa pernambucana especializada em acessórios e artigos para casa produzidos a partir de resíduos têxteis. Para encerrar a recepção, a entrega de chaves incluiu brindes e vouchers de desconto para produtos e serviços de marcas parceiras do “MPD+ Clube de Vantagens”, como Itaú, Casa Mansur, Casa do Mármore, RS Serviços, entre outros.

Para mais informações, basta acessar: https://www.mpd.com.br/



Simulações de ONU em escolas desenvolvem habilidades essenciais

Simulações de comitês da Organização das Nações Unidas (ONU) têm se tornado uma prática comum em instituições de ensino que buscam desenvolver habilidades essenciais em seus alunos. Esses eventos promovem a imersão dos estudantes em debates diplomáticos, permitindo que eles se envolvam em discussões sobre questões globais e exercitem suas capacidades de argumentação, pensamento crítico e resolução de problemas. De acordo com um estudo da Harvard Business Review, essas simulações podem aumentar significativamente a compreensão dos estudantes sobre questões internacionais e diplomáticas.

Um exemplo dessa prática é a 5ª edição da Assembleia FG, que será realizada entre os dias 27 e 30 de agosto de 2024 na Escola Fernão Gaivota – Maple Bear Alphaville, localizada na Grande São Paulo. Durante quatro dias, os alunos participarão de debates que simulam as reuniões dos comitês da ONU, com o propósito de enriquecer suas experiências acadêmicas e pessoais. Os debates ocorrerão simultaneamente em quatro comitês, desafiando os alunos a se expressarem tanto em português quanto em inglês.

A organização do evento está a cargo de 16 estudantes do Ensino Médio, que fazem parte do Itinerário Formativo de Relações Internacionais, sob a coordenação dos professores Daniel Rodrigues Plácido e Marcos Yanata. O evento envolverá a participação das turmas do 9º ano até a 3ª série do Ensino Médio, além de cerca de 70 estudantes de outras instituições convidadas. Entre as escolas participantes estão Anglo Aldeia da Serra (Barueri), Colégio Beka (São Paulo), Colégio Cermac (São Paulo), Tip Toe Discovery School (Santana de Parnaíba), Instituto Cacau Show (Itapevi) e Escola Lumiar (Vila Olímpia – São Paulo).

Os comitês da Assembleia FG abordarão temas como o Reconhecimento Diplomático do Talibã no Governo do Afeganistão, a Guerra Fria, o reconhecimento do Bitcoin como reserva de valor pelos Estados Nação, e a mudança climática e a reavaliação do Acordo de Paris.

“A participação em eventos como a Assembleia FG oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver habilidades cruciais para o futuro, como a capacidade de argumentar de forma coerente, trabalhar em equipe e compreender diferentes perspectivas”, afirma Ana Carolina Lourenço, coordenadora do Ensino Fundamental – Séries Finais e Ensino Médio.



Varejista de kimonos abre loja física após 13 anos on-line

Indo na contramão do mercado digital, que prevê crescimento de 35% nos próximos quatro anos, segundo levantamento divulgado pela Statista e publicado pelo jornal Meio & Mensagem, a loja de equipamentos para luta Meu Kimono inaugurou sua primeira unidade física em São Paulo (SP). Localizado na Rua Santa Justina, 480, no bairro do Itaim, o endereço surge após 13 anos de atuação exclusivamente por meio de e-commerce.

De acordo com Diego Shimohirao, CEO da Meu Kimono, “embora muitos consumidores já estejam acostumados com o comércio eletrônico, ainda há uma parcela significativa que prefere a experiência proporcionada pelas lojas físicas”. O empresário reconhece, ainda, a importância de oferecer uma experiência de compra completa e envolvente, seja on-line ou off-line. “Esta inauguração representa nosso compromisso em atender nossos clientes por meio do canal de sua preferência”, diz.

O levantamento da Statista mostrou, também, que os futuros investimentos no mercado digital devem atingir a casa dos US$ 910 bilhões de 2023 até 2027. Além disso, de acordo com o estudo Digital AdSpend 2023 H1, elaborado pela IAB Brasil junto a Kantar IBOPE Media, a primeira metade do ano de 2023 registrou R$ 16,4 bilhões de investimento em publicidade digital. Em contrapartida, Shimohirao explica que a decisão de abrir a loja física “surgiu do entusiasmo e da confiança de que a unidade proporcionará uma experiência ainda mais rica e satisfatória para os clientes”.

“Queremos nos tornar referência também no mundo físico, oferecendo uma operação omnichannel 100% funcional, que facilitará desde a venda até o pós-venda, como retiradas e trocas na loja. Além disso, almejamos abrir novas unidades em outras cidades, a fim de proporcionarmos essa experiência ao maior número possível de pessoas”, ressalta o CEO da empresa.

A Meu Kimono comercializa diversas marcas de equipamentos para todas as modalidades de luta, incluindo jiu jitsu, judô, karatê e aikido.

Para saber mais, basta acessar: https://www.meukimono.com.br/



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