Home Blog Page 653

Fortrea Convoca Novo Conselho Consultivo de Locais

DURHAM, N.C., Dec. 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Fortrea (Nasdaq: FTRE) (a “Empresa”), uma organização líder global de pesquisa por contrato (CRO), anunciou hoje que convocou na semana passada a reunião inaugural do seu Conselho Consultivo de Locais, uma colaboração entre locais de pesquisa clínica (“locais”) e líderes da indústria para criar uma melhor experiência de ensaio clínico para locais, pacientes e patrocinadores de estudos clínicos (“patrocinadores”), visando mudanças na tecnologia, planejamento e entrega operacional, termos comerciais e envolvimento da comunidade.

A Fortrea coloca as unidades e os investigadores na vanguarda do planejamento de ensaios clínicos, utilizando suas perspectivas para impulsionar mudanças para o aprimoramento da velocidade da execução do ensaio, facilidade do início do estudo e aumento da eficiência do recrutamento. Essas mudanças abordam desafios de longa data para os ensaios clínicos e resultarão em uma melhor experiência do estudo no local, no paciente e no patrocinador. O Conselho Consultivo de Locais será responsável por fornecer informações e feedback sobre estratégias e soluções propostas em relação aos locais, pacientes, operações de teste e tecnologia relevante.

“Os locais e os pesquisadores são fundamentais para a indústria em todas as fases do desenvolvimento clínico, e tradicionalmente enfrentam desafios difíceis de resolver apenas em ensaios clínicos. Damos as boas-vindas aos seus insights sobre o design do protocolo e os convidamos a participarem ativamente das conversas iniciais com nossas equipes operacionais e patrocinadores para o rápido estabelecimento dos planos de estudo mais eficientes e focados no paciente”, disse Mike Clay, vice-presidente de Estratégia de Desenvolvimento e Crescimento da Fortrea. “A formação do Conselho Consultivo de Locais acelera a nossa estratégia focada nos Locais e inclui a representação de líderes incrivelmente impressionantes, criando um think tank para a nossa indústria. O Conselho também servirá como uma pedra angular para a nossa capacidade de responder aos patrocinadores com insights que melhorem a previsibilidade dos seus ensaios, trabalhando juntos para desenvolver planos operacionais eficientes e fornecer aos patrocinadores um alto grau de confiança na velocidade do recrutamento de pacientes e na entrega geral do ensaio.”

Os membros inaugurais do Conselho Consultivo de Locais da Fortrea incluem líderes e especialistas da Circuit Clinical, Elligo Health Research, FutureMeds, Javara, MD Anderson Cancer Center Foundation Spain, ObjectiveHealth, Pratia S.A. e Velocity Clinical Research, representando 440 locais em mais de 25 áreas terapêuticas e nove países, e fornecendo acesso a diversas comunidades de pacientes.

O que os membros do Conselho Consultivo de Locais da Fortrea estão dizendo…

“Acreditamos firmemente que essa abordagem colaborativa, reunindo o CRO e as unidades, permitirá que todas as partes interessadas se alinhem de forma mais eficaz às perspectivas do mercado de ensaios clínicos”, disse Łukasz Bęczkowski, diretor de operações da Pratia. “Isso, sem dúvida, nos capacita a agir juntos de maneira mais eficiente. Iniciativas como essas são essenciais para impulsionar todos nós em direção a mudanças positivas e rápidas.”

“A Fortrea está adotando uma abordagem de “ouvir primeiro”, dando aos locais uma voz igual para as práticas de trabalho mais eficazes para comunidades dinâmicas de pacientes e partes interessadas no local, resultando em um melhor serviço para os patrocinadores de ensaios clínicos”, disse Nick Spittal, diretor de operações da Velocity Clinical Research.

“A Fortrea está liderando o setor para tornar as parcerias mais produtivas e eficientes, desde o processo de teste até as relações comerciais, tudo no esforço de acelerar o lançamento de novos produtos no mercado”, disse Barry Simms, diretor de operações da Elligo Health Research.

“Uma solução de acesso ao paciente apropriada é essencial para determinar o sucesso final de um ensaio clínico. Historicamente, os prestadores de cuidados não participam do desenvolvimento inicial do planejamento e da estratégia da pesquisa”, disse Colleen Hoke, diretora executiva da ObjectiveHealth. “Apoiamos muito a Fortrea no emprego de uma nova abordagem inovadora para envolvimento com os provedores de parcerias de locais de saúde, que são fundamentais para a obtenção de resultados de pesquisa bem-sucedidos, desde o início do processo de planejamento.”

“A FutureMeds tem o prazer de fazer parte do Conselho Consultivo de Locais da Fortrea para criar um melhor entendimento entre as principais partes interessadas no setor de pesquisa clínica”, disse Radek Janiak, diretor executivo da FutureMeds. “Ao ouvir os pacientes, pesquisadores e locais a Fortrea passa a ter uma posição de destaque para a oferta de novas terapias no mercado.”

“O trabalho com o vasto ecossistema de ensaios clínicos é complexo e requer parcerias altamente funcionais centradas na confiança e na competência”, disse Michelle Rule, vice-presidente sênior de otimização empresarial da Javara. “O compromisso genuíno da Fortrea com a criação de um fórum e relações de trabalho por meio do Conselho Consultivo de Locais é um exemplo da dedicação ao progresso de todas as partes interessadas na pesquisa e, acima de tudo, dos pacientes.”

Sobre a Fortrea

A Fortrea (Nasdaq: FTRE) é fornecedora líder global de soluções para o desenvolvimento clínico e acesso ao paciente para a indústria de ciências da vida. Fazemos parcerias com grandes e emergentes empresas biofarmacêuticas, de dispositivos médicos e de diagnóstico para impulsionar a inovação na saúde que acelera terapias que mudam a vida dos pacientes que precisam delas. A Fortrea fornece gerenciamento de testes clínicos de fase I-IV, farmacologia clínica, soluções de testes com tecnologia diferenciada e serviços pós-aprovação. As soluções da Fortrea utilizam suas três décadas de experiência abrangendo mais de 20 áreas terapêuticas, sua dedicação ao rigor científico, insights excepcionais e uma forte rede de pesquisadores. Nossa equipe talentosa e diversificada de aproximadamente 19.000 pessoas que trabalham em mais de 90 países é dimensionada para fornecer soluções focadas e ágeis para clientes de todo o mundo. Saiba mais sobre como a Fortrea está se tornando uma força transformadora de pipeline para paciente na Fortrea.com e siga-nos no LinkedIn e X (antigo Twitter) @Fortrea.

Contatos da Fortrea:
Fortrea para Mídia: Galen Wilson – 703-298-0802, media@fortrea.com
Fortrea para Mídia: Kate Dillon – 646-818-9115, kdillon@prosek.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8994772)



Apresentação do World ID 2.0 da Worldcoin; oferecendo melhor privacidade e acesso digital centrado no ser humano ao Shopify, Mercado Libre, Minecraft, Reddit e Telegram

A Worldcoin introduziu hoje uma atualização de protocolo – World ID 2.0, um passaporte digital mais poderoso e que preserva a privacidade da “humanidade“, equipado com interessantes integrações de aplicativos* e um conjunto de novos recursos. Os serviços de verificação de humanidade vêm se expandindo no México e em Singapura, aumentando o acesso mundial ao World ID 2.0.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231213415022/pt/

The World ID 2.0 Passport.

The World ID 2.0 Passport.

O World ID 2.0 torna mais fácil distinguir entre robôs e seres humanos verificados online, enquanto preservam a privacidade com aplicativos e serviços populares com novas integrações pré-construídas. O protocolo será integrado a plataformas populares de comércio eletrônico, jogos eletrônicos e mídia social, incluindo: Shopify, Mercado Libre, Minecraft, Reddit e Telegram.

Demonstre personalidade, não identidade

O rápido avanço mundial da inteligência artificial acelerou a necessidade de diferenciar entre conteúdo online gerado por seres humanos e por IA. Conforme relatado pela CNBC, os varejistas estão perdendo cerca de US$ 100 bilhões por ano com fraudes em devoluções, robôs e acúmulo de cupons. Enquanto isto, o setor de jogos digitais luta para combater os robôs que impactam o número real de seres humanos que jogam online e foram alegados para vencer seres humanos de modo fraudulento em jogos competitivos.

O World ID visa fornecer um nível de identidade digital descentralizada, possibilitando ações anônimas para o benefício de cada ser humano único online. Com o passaporte digital de humanidade, as pessoas podem verificar em um aplicativo ou serviço que são seres humanos sem revelar sua identidade, sendo que as marcas podem garantir que suas ofertas e serviços estão sendo utilizados conforme pretendido. O World ID 2.0 também oferece novos níveis de verificação para proporcionar aos desenvolvedores opções ao implementar requisitos de verificação de humanidade em seus aplicativos ou serviços.

As integrações de aplicativos indicam maior utilidade

Usuários e empresas se beneficiam do World ID. Novas integrações com aplicativos como Shopify, Telegram, Minecraft, Reddit e Mercado Libre, junto com integrações existentes com aplicativos como Discord, Talent Protocol e Okta’s Auth0, significa que as pessoas podem verificar de modo rápido e fácil sua humanidade nas plataformas que usam todos os dias. E com uma nova plataforma de desenvolvedor de alto desempenho, permitindo que os construtores integrem facilmente “Sign in with World ID” (Entrar com World ID) em seus aplicativos, novas integrações são adicionadas toda semana, todas visíveis no novo Worldcoin App Store.

Novos níveis de verificação oferecem maior acesso e flexibilidade

Quase cinco milhões de pessoas ao redor do mundo têm agora um World ID, e mais de 2,5 milhões verificaram sua humanidade em um Orb de modo que possam utilizar totalmente seu World ID.

Com seus novos níveis de verificação, o World ID 2.0 apresenta mais formas para as pessoas usarem seu World ID com base nas necessidades de segurança do aplicativo e garantir que as pessoas não compartilhem mais informações do que precisam ou desejam para um determinado aplicativo. Da verificação de dispositivos para maior conveniência e acessibilidadeàverificação Orb com autenticação facial adicional para casos de uso de alta segurança, agora há uma forma de todos usarem seu World ID, mesmo que ainda não tenham tido a oportunidade de verificar em um Orb.

Como obter um World ID

Obter um World ID é tão simples quanto baixar uma carteira compatível, iniciando com o World App, que é concebido para dar suporte a 94,5% dos smartphones iOS e 98,2% dos smartphones Android em uso hoje. A verificação inicial de um World ID oferece um nível básico de proteção com Device Auth e um World ID verificado pelo Orb proporciona um melhor uso para aplicativos ou serviços que exigem maior segurança e verificação. Acesse https://worldcoin.org/find-orb ou verifique o World App para encontrar um local de verificação Orb perto de você.

Um olhar no impulso e expansão da Worldcoin

Interesse no acessoàWorldcoin e tecnologias de comprovação de personalidade como World ID continua crescendo a nível mundial. Em 2023, as verificações do World ID saltaram de menos de um milhão em janeiro a mais de 2,5 milhões até o fim de novembro. Locais adicionais do Orb também vêm sendo abertos em cidades novas e existentes para ajudar a garantir que todos que desejam ser parte da comunidade Worldcoin possam fazer assim. México e Singapura se unemàlista de locais onde as pessoas podem encontrar agora Orbs.

Sobre a Worldcoin Foundation

A Worldcoin Foundation, um administrador do protocolo Worldcoin até que este seja autossuficiente, visa formar instituições de governança e economia digital mais inclusivas, equitativas e justas.

Sobre o Protocolo Worldcoin

O protocolo Worldcoin pretende ser o maior e mais inclusivo serviço público financeiro e de identidade do mundo e acessível a todos. A Worldcoin foi originalmente concebida por Sam Altman, Alex Blania e Max Novendstern. O protocolo Worldcoin foi criado para capacitar indivíduos e organizações ao redor do mundo com as ferramentas de que precisam para participar na economia digital e promover o progresso da humanidade. Saiba mais sobre a Worldcoin em www.worldcoin.org, no Twitter/X, Discord, YouTube e Telegram.

* As integrações do World ID não implicam que o World ID seja um produto oficial, ou uma parceria, patrocínio ou endosso, das empresas cujos produtos foram integrados, como Discord, Mercado Libre, Microsoft, Mojang, Reddit e Shopify.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

press@worldcoin.org

Fonte: BUSINESS WIRE



O perfil de crédito do portfólio da Adani é o mais forte do setor de infraestrutura indiano e global

O Adani Portfolio, o portfólio de infraestrutura de crescimento mais rápido e com a melhor classificação da Índia, divulgou hoje seu desempenho semestral de crédito. Nos últimos seis meses, a empresa reduziu a dívida líquida em 3,6% e aumentou as reservas de caixa em 13,7%, ao mesmo tempo em que apresentou um lucro semestral (EBITDA – lucro antes de juros, impostos e depreciação) recorde de 47%. É importante destacar que mais de 80% do EBITDA é contratual e 68% do EBITDA tem classificação A+, o que proporciona o mais alto nível de estabilidade e visibilidade de fluxo de caixa para várias décadas. Esses sólidos fluxos de caixa permitiram investimentos sem restrições, conforme refletido pelo aumento da base de ativos para INR 4,48 lakh crore (US$ 54 bilhões). A aplicação de capital está em 59,8% da base total de ativos, muito acima dos padrões do setor. O portfólio da Adani está comprometido com a construção de uma plataforma de infraestrutura e serviços públicos de classe mundial.

Destaques de crédito para o primeiro semestre do ano fiscal de 2024

No primeiro semestre do ano fiscal de 2024, o portfólio de empresas da Adani demonstrou um desempenho financeiro robusto, ao mesmo tempo em que aprimorou ainda mais seu forte perfil de crédito.

Crescimento com disciplina de crédito

O EBITDA do portfólio vem crescendo a uma taxa muito mais rápida do que a dívida, resultando em índices de alavancagem consistentemente melhores. Essa tendência acelerou nos últimos seis meses, com crescimento de EBITDA de 47% em relação ao ano anterior, enquanto a dívida líquida diminuiu 3,6%.

Principais índices de alavancagem no final do primeiro semestre do exercício fiscal de 2014 em comparação com o final do exercício fiscal de 2013:

  • Dívida líquida sobre EBITDA (TTM) em 2,5x contra 3,3x

  • Dívida líquida em relação ao RR EBITDA (TTM) em 2,5x contra 2,8x

  • Dívida líquida sobre patrimônio líquido de 0,67x contra 0,8x no final do AF23

  • O índice de cobertura da dívida melhorou para 2,12x contra 2,02x

  • Os ativos brutos em relaçãoàdívida líquida aumentaram para 2,5x em comparação com 2,3x

(Observação: para os cálculos dos índices acima e para torná-los comparáveis aos períodos anteriores, o EBITDA considerado é o dos últimos doze meses)

Altos níveis de liquidez

O saldo de caixa das empresas do portfólio é o mais alto de todos os tempos, com Rs 45.895 crore (US$ 5,5 bilhões), um aumento de 14% em relação a seis meses atrás, e excede o pagamento da dívida de longo prazo para os próximos 18 meses.

Aumento dos ativos brutos apoiado por maior investimento em ações

Não obstante a desalavancagem em andamento e dos saldos de caixa mais elevados, as empresas do portfólio mantiveram seu compromisso com o investimento, o que se reflete no aumento da base de ativos. O total de ativos brutos do portfólio aumentou em 6% ou INR 25.240 crore (US$ 3 bilhões) durante o período, atingindo INR 4,48 lakh crore (US$ 54 bilhões), graças a maiores investimentos em ações apoiados por fortes fluxos de caixa dos negócios.

O investimento em patrimônio líquido nos ativos brutos é tão alto quanto 59,8%, enquanto o investimento em dívida é de 40,2%. Isso ocorre principalmente devido aos maiores fluxos de caixa provenientes das empresas do portfólio, o que permitiu priorizar o patrimônio líquido em detrimento da dívida.

Nenhum vencimento fora do FFO e do envelope de caixa

Os fluxos de fundos existentes das operações em nível de portfólio excedem o vencimento da dívida para cada um dos próximos 10 anos. Esse fluxo de fundos das operações é o EBITDA menos o custo financeiro menos o imposto pago (FFO = EBITDA, custo financeiro, imposto pago).

Um dos portfólios com a melhor classificação

Graças a um perfil de crédito tão estável, as classificações de todas as entidades (mais de 100) nas empresas do portfólio permaneceram intactas. 53% do EBITDA do portfólio é AA+ e mais 15% do EBITDA total é A+.

Sobre a Adani Portfolio

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para consultas da mídia, entre em contato com: Roy Paul, roy.paul@adani.com

Fonte: BUSINESS WIRE



NIQ apresenta a NIQ Labs para promover a inovação e incentivar talentos líderes do setor

A NIQ, líder global em dados e soluções analíticas, tem o prazer de anunciar a criação da NIQ Labs, uma iniciativa inovadora que pretende aproveitar o poder coletivo de talentos e capacidades de alto nível adquiridos por meio de fusões e aquisições estratégicas. Posicionada como uma potência da inovação dentro do compromisso da NIQ de incentivar o crescimento sustentável por meio de investimentos que melhorem o desempenho, a NIQ Labs está preparada para ser pioneira no futuro de produtos e soluções inventivas destinadas a enfrentar os desafios da indústria. Nos últimos dois anos, a NIQ investiu mais de US$ 1 bilhão em investimentos operacionais em novos dados e capacidades para construir o Full View™ do comportamento de compra do consumidor para solucionar problemas dos clientes e revelar caminhos para o crescimento. Com o auxílio de investimentos, a NIQ Labs explora vários ativos de dados com o emprego de ferramentas intuitivas de business intelligence (inteligência de negócios) que oferecem percepções detalhadas e análises preditivas do mercado conduzidas por IA generativa (GenAI) e ciência de dados confiável.

Com a apresentação da NIQ Labs, a empresa tem orgulho de anunciar a primeira nova ferramenta, o “NIQ Ask Arthur”, uma ferramenta transformadora baseada em GenAI que será integradaàplataforma Discover. Esta solução revolucionária capacita os usuários com pesquisa global assistida por IA e recomendações personalizadas com base em Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) e análises sempre ativas. Com a oferta de percepções geradas por IA em relatórios, o “NIQ Ask Arthur” simplifica a interpretação de dados complexos e facilita a tomada de decisão informada. Seus recursos de IA interativa possibilitam investigações mais detalhadas, que orientam os usuários por amplos conjuntos de dados e oferecem percepções práticas. O “NIQ Ask Arthur” é uma ferramenta revolucionária que remodela a tomada de decisão baseada em dados e exemplifica o compromisso da NIQ de entregar soluções de análise de última geração que incentivam as empresas em direção ao sucesso no cenário dinâmico dos dias de hoje. Por meio da criação da NIQ Labs, o “NIQ Ask Arthur” garante a segurança dos dados e tira proveito dos melhores modelos e ferramentas disponíveis neste cenário tecnológico emergente em rápida evolução.

“A apresentação da solução “NIQ Ask Arthur” estabelece um marco entusiasmante para a NIQ Labs e a plataforma Discover. Esta ferramenta de ponta com tecnologia GenAI revoluciona a inovação e exploração dos dados ao oferecer aos usuários pesquisa global orientada por IA e recomendações personalizadas que redefinem a forma como as percepções são aproveitadas”, disse Troy Treangen, diretor de produto, NIQ. O “NIQ Ask Arthur” representa um salto em direção ao nosso compromisso de oferecer soluções analíticas de alto nível, simplificando dados complexos e capacitando os tomadores de decisão com percepções práticas. É mais do que só uma ferramenta; é um fator decisivo que modela o futuro da tomada de decisão baseada em dados e exemplifica a dedicação da NIQàinovação no dinâmico ambiente de negócios atual”

A concepção da NIQ Labs está em reconhecer que em cada aquisição reside uma superabundância de recursos especializados e técnicos. Para aproveitar as capacidades dos associados da NIQ e maximizar o valor do cliente, a NIQ Labs pretende reunir um grupo impressionante de aproximadamente 400 engenheiros, cientistas de dados e técnicos que têmàdisposição conjuntos excepcionais de habilidades especializadas. Este quadro talentoso servirá como um mecanismo de inovação dedicado da NIQ, com foco na resolução de desafios internos, da indústria e dos clientes por meio de soluções tecnológicas inovadoras. Eles trabalharão ao lado de aproximadamente 3.000 engenheiros e 700 cientistas de dados que conduzirão as operações comerciais mais amplas da NIQ.

“A NIQ Labs, motivada por um espírito ágil e empreendedor pretende alavancar a IA e as tecnologias emergentes”, disse Jim Peck, CEO da NIQ. “Nosso principal objetivo é incentivar a inovação escalável no ecossistema da NIQ. Fundamental para esta missão é o compromisso com a gestão dos dados. Ao priorizar a integridade e segurança dos dados, garantimos uma base confiável para a utilização da IA que promete inovação sem precedentes na indústria. Nossa abordagem personalizada capacita as empresas a tomar decisões informadas, garantir a consistência dos dados e proteger os interesses das partes interessadas. Com as soluções da NIQ, as empresas experimentam redução de inconsistências, diminuição nos erros e aperfeiçoamento do valor dos dados. Nosso compromisso com processos transparentes e coordenação econômica permite aos clientes prosperar em um mundo movido por dados, promovendo a inovação e o crescimento.”

Sob a direção de Troy Treangen, a equipe de liderança da NIQ Labs é reforçada pela experiência de Xavier Facon, Mark Flynn, John Forese, Ludovic Gallen, o cofundador da Data Impact, Dana James, Dennis Madura e Edouard Nattee, o fundador e CEO da Foxintelligence. Seu conjunto diversificado e extenso de habilidades é a força motriz que impulsiona a NIQ Labs em direção a uma era de conquistas inovadoras. Esta equipe dinâmica promete uma abordagem de consultoria inovadora, que ancora seus esforços em torno de cinco pilares fundamentais:

  • Inteligência Artificial Gerativa (GenAI): o pilar GenAI centra-se estrategicamente na implantação de tecnologias geradas por IA dentro do ecossistema da NIQ com o apoio de aproximadamente 700 cientistas de dados. Aproveitando o amplo domínio de duas décadas da NIQ em IA e aprendizagem de máquina, a introdução da GenAI dará início a novas tecnologias destinadas a capacitar recursos de front-end para promover o sucesso do cliente. Em respostaàbusca dos clientes por assistência inteligente e orientada ao contexto para navegar em cenários de negócios complexos, o pilar GENAI da NIQ está preparado para fornecer soluções essenciais que os orientem em direção a estratégias viáveis para o sucesso.
  • Comércio eletrônico (eCommerce) global: a NIQ Labs está preparada para ser pioneira em uma abordagem revolucionária em medição de comércio eletrônico global e análise de compradores. A equipe pretende redefinir as metodologias de medição com foco no desenvolvimento de aplicativos iOS e Android avançados para consumidores. Estes aplicativos vão além da simples coleta de dados ao explorar o processamento intrincado e análise aprofundada para estabelecer padrões industriais sem precedentes.
  • Atribuição do produto: na NIQ Labs, o pilar Product Coding é liderado por um especialista que tira proveito de ampla experiência para promover a inovação. Esta liderança exerce um papel fundamental no aproveitamento de “percepções do produto” como pedra angular, que unifica a visão proprietária da NIQ de medição e ativação Omni para produtos rastreados, garantindo o crescimento contínuo.
  • Mídia de varejo/eRetail: a iniciativa visionária da NIQ Labs combina tecnologia avançada e percepções estratégicas para redefinir o cenário do varejo. Esta liderança garante envolvimento inigualável do consumidor ao oferecer às marcas formas inovadoras de se conectar com o público. O pilar Retail Media promete estabelecer novos padrões em publicidade, com a utilização de estratégias baseadas em dados para uma visibilidade impactante da marca e resultados centrados no cliente.
  • Percepções preditivas: a NIQ Labs aprimora suas soluções e análises por meio da integração de recursos de IA sob orientação estratégica. Esta iniciativa pretende aproveitar a GenAI para transformar pesquisas com consumidores, introduzir análises pioneiras e utilizar inteligência de vastos repositórios de dados, posicionando a NIQ na vanguarda da inovação e eficiência nas percepções preditivas.

A NIQ, por meio de sua utilização inovadora de inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML), capacita clientes de varejo e manufatura em mais de 90 países, impactando mais de 1,4 milhão de lojas e lidando com trilhões de registros para obter percepções acionáveis. A agilidade e estratégias rápidas de implantação da empresa facilitaram um avanço tecnológico notável. No último ano, a plataforma Discover da NIQ viu um crescimento extraordinário, passando de 2.500 usuários em janeiro de 2023 para impressionantes 40.000 em 71 países atualmente, mostrando a vasta escala da expansão tecnológica do NIQ. Esta capacidade para empregar tecnologia rapidamente, aprimorar o envolvimento do usuário e estabelecer uma presença global destaca a agilidade e inovação incomparáveis da NIQ no setor de tecnologia. Estes avanços facilitam percepções aceleradas em vários setores, canais e produtos, impulsionando a velocidade de obtenção de informações em uma escala sem precedentes para fornecer o Full View™.

Para obter mais informações sobre a NIQ Labs e o seu trabalho inovador, visite o AI Hub da NIQ.

Sobre a NIQ

A NIQ é a empresa líder mundial em inteligência do consumidor que oferece a mais completa compreensão do comportamento de compra do consumidor e revela novos caminhos para o crescimento. Em 2023, a NIQ se uniuàGfK, reunindo os dois líderes do setor com um alcance global sem paralelo. Com uma leitura holística do varejo e as mais abrangentes percepções do consumidor, fornecidas com análises avançadas através de plataformas de última geração, a NIQ oferece a visão completa, o Full View™.

A NIQ é uma empresa do portfólio da Advent International com operações em mais de 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para obter mais informações, acesse.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Gillian Mosher

Vice-presidente, Comunicações

(gillian.mosher@NIQ.com)

Fonte: BUSINESS WIRE



Itaúsa S.A.: Fato Relevante – Declaração de JCP

ITAÚSA S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido nesta data, deliberou declarar juros sobre o capital próprio no montante bruto de R$ 820 milhões, correspondente ao valor bruto de R$ 0,0794 por ação, que serão pagos até 30 de dezembro de 2024 com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,06749 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos. Esses juros terão como base de cálculo a posição acionária final do dia 18.12.2023 e serão imputados ao valor do dividendo do exercício de 2023.

São Paulo (SP), 13 de dezembro de 2023.

 

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores



Casa limpa e roupa cheirosa são prioridades para brasileiros

Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças. 

Hábitos dos brasileiros na lavanderia

As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.

Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento. 

“O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros”, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.



Estudo aponta interesse pelo mercado livre de energia

Em estudo publicado pelo portal da indústria, chamado Sondagem Especial Indústria e Energia, foi apontado que dentre as empresas de alta tensão que atualmente operam no mercado cativo, 56% expressaram interesse em migrar para o mercado livre a partir de 2024. Por outro lado, o relatório aponta que 7% afirmaram que não consideram a possibilidade de mudança, enquanto 37% declararam desconhecimento sobre a proposta do Ministério de Minas e Energia (MME). O estudo afirma que esses resultados sugerem a necessidade de uma ampla discussão no setor industrial, indicando que as empresas estão em diferentes estágios de avaliação ou carecem de informações sobre a migração.

Sobre a proposta do MME, o estudo relaciona o interesse das empresas pelo mercado livre de energia com a portaria nº 50/2022, publicada em agosto de 2022 pelo MME, que estabelece a possibilidade de migração para o mercado livre de energia a partir de 1º de janeiro de 2024 para todos os consumidores do “Grupo A” ou de alta tensão.

O estudo ainda estabelece mais dados sobre o assunto, ao segmentar as respostas pelo porte das empresas, apontando que 59% das grandes empresas, 61% das médias e 48% das pequenas empresas indicaram a possibilidade de migrar para o mercado livre. No entanto, observa-se no relatório, o elevado percentual de empresas que não souberam fornecer uma resposta definitiva. Além disso, é possível verificar no documento publicado que o desconhecimento ou a falta de posicionamento indica que o diálogo sobre a migração para o mercado livre precisa ser expandido para garantir uma compreensão mais completa e informada por parte das empresas.

José Antônio Valente, diretor da empresa de franquia de aluguel de equipamentos Franquias Trans Obra afirma que a decisão de migrar envolve diversos fatores, e é interessante ver que muitas empresas estão avaliando ativamente essa possibilidade. No entanto, chama a atenção o número significativo de empresas que declararam desconhecimento ou incerteza sobre a migração. “Isso ressalta a importância de um diálogo mais amplo e esclarecedor no setor industrial, para que com isso, todas as conversas e debates possam beneficiar o setor como um todo, promovendo decisões informadas no caminho para o mercado livre de energia e para as empresas tomarem a decisão que seja mais acertada de acordo com a estratégia empresarial de cada uma”.

O estudo ainda fornece uma conclusão sobre a importância do debate sobre o tema afirmando que esse diálogo deve incluir esforços para disseminar informações claras sobre as oportunidades e desafios associados à migração.



Estudo aponta obstáculos no uso de tecnologias na indústria

Um recente relatório, baseado no módulo temático de Tecnologias Digitais Avançadas, Teletrabalho e Cibersegurança da PINTEC Semestral 2022, destaca os obstáculos enfrentados por empresas industriais brasileiras com 100 ou mais colaboradores na implementação de tecnologias digitais avançadas. Segundo o estudo, 93,3% das empresas que adotaram uma ou mais dessas tecnologias identificaram fatores que dificultaram sua utilização em diversas áreas de negócios.

O relatório aponta que o principal obstáculo, informado por 80,8% das empresas, foi o alto custo das soluções tecnológicas, abrangendo tanto os custos de implementação quanto a falta de recursos internos e de apoio financeiro externo. Setores como Fabricação de outros equipamentos de transporte (98,5%), Fabricação de bebidas (96,9%) e Fabricação de móveis (91,4%) foram os mais impactados por esse desafio.

O texto mostra que outra barreira significativa foi a falta de pessoal qualificado, mencionada por 54,6% das empresas. O estudo revela que esse fator foi particularmente destacado em setores como Fabricação de outros equipamentos de transporte (73,0%), Fabricação de produtos alimentícios (70,9%) e Impressão e reprodução de gravações (69,3%).

José Antônio Valente, diretor da empresa de aluguel de marteletes Trans Obra, comentou sobre os desafios revelados no relatório sobre a adoção de tecnologias digitais avançadas nas empresas industriais, dizendo que os obstáculos apontados são reflexo do cenário dinâmico e desafiador que as empresas enfrentam ao buscar inovações. O alto custo das soluções tecnológicas e a escassez de pessoal qualificado são barreiras reais, especialmente em setores como o nosso, de locação de equipamentos. “É vital que as empresas encarem esses desafios como oportunidades para aprimorar seus processos e investir no desenvolvimento de talentos, buscando soluções que impulsionem a eficiência e aprimorem a qualidade dos serviços e processos produtivos”.

Ainda sobre o estudo publicado, é possível observar que a limitada oferta de pessoal qualificado no mercado também foi um entrave, citado por 48,9% das empresas. O relatório mostra que Isso impacta a capacidade das empresas de criar soluções próprias, sendo mais evidente em setores como Fabricação de produtos do fumo (71,4%), Fabricação de bebidas (69,0%) e Impressão e reprodução de gravações (68,5%).

Como complemento de informação, o estudo apresentou que outros desafios incluíram a dificuldade de integração entre as áreas de negócios das empresas (47,3%) e as dificuldades relacionadas à interoperabilidade entre diferentes tecnologias digitais (45,7%).



Displays interativos geram benefícios em salas de aula

A tecnologia tem desempenhado um papel cada vez mais importante na educação, transformando a maneira como os alunos aprendem e os professores ensinam. Uma das inovações nesse contexto é o uso de displays interativos em salas de aula, incluindo conceitos como a gamificação.

Espera-se que a inclusão de jogos na aprendizagem do ensino tenha um crescimento de 15,4% de 2019 a 2024, segundo o Metaari. Entre as razões, está o fato dela ter se mostrado uma estratégia eficaz para aumentar a motivação e o engajamento dos alunos, além de facilitar a assimilação do conteúdo, tornando o ensino mais efetivo e duradouro.

Segundo esse estudo científico, os alunos que tiveram um ensino baseado em gamificação aumentaram seu desempenho em até 89,45% em comparação com aqueles que receberam apenas palestras.

Existem diversas opções de displays interativos disponíveis no mercado. Há ferramentas, como mencionadas anteriormente, que se destacam e auxiliam a experiência de ensino e aprendizagem. Por isso é interessante conhecer algumas vantagens da aplicação dessa tecnologia.

  1. Interatividade aumentada

A ferramenta oferece uma experiência de ensino mais envolvente, permitindo que os professores interajam de forma dinâmica com os alunos. Com a capacidade de tocar, escrever e desenhar diretamente na tela, os educadores podem criar aulas mais atrativas.

  1. Recursos multimídia avançados

Equipados com artifícios de última geração, como suporte a vídeos de alta definição e áudio de qualidade, os aparelhos permitem que os professores compartilhem diferentes tipos de conteúdo, desde materiais educacionais até apresentações interativas. Os alunos podem aprender de maneira mais imersiva e visual, o que ajuda a reter informações de forma mais eficaz.

  1. Acesso à internet e recursos digitais

Com conectividade, o display interativo favorece acesso a recursos digitais em tempo real. Isso inclui enciclopédias on-line, bases de dados de pesquisa e ferramentas educacionais.

  1. Colaboração e aprendizado em grupo

A função de tela dividida da tecnologia possibilita a colaboração entre os estudantes. Eles podem trabalhar em projetos em grupo, compartilhar ideias e solucionar problemas de maneira mais eficaz. Isso promove habilidades sociais, como trabalho em equipe e comunicação.

  1. Redução do uso de papel

O equipamento também contribui para a sustentabilidade ambiental, pois reduz a necessidade de materiais impressos. Os educadores podem distribuir insumos digitais e os alunos podem tomar notas diretamente na tela, eliminando a necessidade de cadernos e folhas de papel.

  1. Flexibilidade no ensino

O display interativo ainda oferece flexibilidade aos professores, permitindo que adaptem rapidamente o conteúdo às necessidades dos alunos. Eles podem alternar entre diferentes aplicativos, recursos e mídias para garantir que as aulas sejam relevantes.

O uso desse avanço tecnológico nas salas de aula pode oferecer benefícios para melhorar a qualidade da educação. À medida que a tecnologia continua a evoluir, a integração de soluções interativas se faz presente para criar ambientes de aprendizagem mais dinâmicos.

*Por Amanda Nakaiama, executiva de canais LED & Displays na Hikvision



Empresas familiares geram mais retorno que não familiares

Reportagem da revista Exame publicada em maio deste ano mostrou que as empresas familiares geraram 300 pontos a mais de retorno que as não familiares, nos últimos 15 anos. Os dados são retirados da pesquisa Family 1000 feita pelo Credit Suisse.

A pesquisa tem alcance mundial e inclui 1.000 empresas listadas na bolsa de valores e que estão localizadas nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. O único lugar onde o retorno das empresas familiares foi menor do que dos outros tipos de empresa foi o Japão.

A reportagem trouxe também informações do estudo que indicam que os maiores ganhos das empresas familiares estão nas primeiras gerações. As empresas gerenciadas por primeiras e segundas gerações obtiveram o dobro de retorno daquelas que são governadas por quartas e quintas gerações.

Pablo Nunes Nain é fundador do escritório Nain Advogados e aponta a importância do cuidado com a governança corporativa diante de dados como esses. “No Brasil e em vários outros países, a maioria das empresas é formada por familiares e sucedidas por seus herdeiros. Tal fator constantemente afeta a tomada de decisão empresarial e a convivência entre os sócios em decorrência de emoções e demais sentimentos familiares”, lembra o profissional.

A diferença de desempenho entre gerações de líderes de empresas familiares é em parte explicada, segundo os dados destacados pela reportagem, por questões como a preocupação com a sucessão. A pesquisa citada aponta, ainda, que empresas menores têm maior potencial de crescimento, devido à “trajetória empreendedora” dos fundadores.

“A importância da governança corporativa fica muito clara nesses casos”, aponta Nain. “O desempenho da empresa pode ser melhor administrado se há regras claras de convivência dos familiares como sócios da empresa familiar, bem como atenção aos aspectos societários aplicáveis ao caso específico da família”.

O especialista explica também que as regras pré-estabelecidas servem não só para reger a atual geração da família como também já definem a sucessão empresarial aos herdeiros, os requisitos para tanto, preferências para ingresso e retirada de sócios, contratação de administrador profissional e partes relacionadas, além de outros aspectos ligados ao direito societário.

Outro dado do estudo do Credit Suisse destacado foi a diferença de gastos entre as empresas familiares e não familiares de mesmo porte. Empresas de tamanho médio que são gerenciadas por famílias gastam 3,5% de sua receita, enquanto as não familiares gastam 6,6%.

“Ainda assim, vale destacar que a construção de regras de convivência dos sócios aliadas com uma governança corporativa estruturada ao caso específico de uma empresa familiar serão essenciais para preservar a continuidade da empresa familiar e sua lucratividade para seus sucessores, familiares e terceiros que vierem a integrar a empresa”, alerta Nain. 

Em resumo, o protagonismo das empresas familiares cria potencial de crescimento ao mesmo tempo que exige atenção jurídica especializada, conclui o advogado. “A governança corporativa presente em grandes companhias brasileiras e estrangeiras no geral é essencial para evitar eventuais conflitos de interesse”, diz. “Isso também se aplica, de forma particular, à administração que é formada por membros familiares que também possuem a qualidade de sócios”, finaliza.

Para saber mais, basta acessar www.nainadv.com 



E-commerce deve movimentar R$ 17,9 bilhões em vendas no Natal

O Natal é uma das celebrações que mais movimenta o comércio e a economia do Brasil. Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) mostram que as vendas do e-commerce devem atingir os R$ 17,9 bilhões, entre os dias 20 e 25 de dezembro. O número representa aumento de 3,32% em relação ao mesmo período de 2022, que foi de R$ 17,32 bilhões.

O levantamento também revela o quanto cada consumidor está disposto a gastar com presentes neste ano. O ticket médio de 2023 está projetado em R$ 460. No ano passado, a média foi de R$ 450. A pesquisa ainda aponta que o número de pedidos deve chegar a 39 milhões, mais que os 38,5 milhões registrados no Natal de 2022 e o maior desde 2018. Segundo a associação, as principais categorias da comemoração serão os eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos e telefonia.

“O espírito natalino está presente em lojas e sites. Promoções, decorações e lançamentos atrativos são boas alternativas para conquistar clientes e alavancar as vendas. Este momento especial exige que o empresário tenha mais produtos disponíveis e um bom estoque garantido. A facilidade das compras on-line também ajuda a fortalecer as vendas e garante mais lucro para os lojistas”, explica Mauricio Salvador, presidente da ABComm.

Nesse cenário, a Giuliana Flores, empresa que atua no comércio de flores e presentes, estima o crescimento de 10% nas vendas, em comparação a 2022. O período engloba os dias 23, 24 e 25 de dezembro. Até o final de 2023, a marca tem como meta incrementar em 18% as operações em todo o país, chegando ainda a 850 mil pedidos. No ano passado, durante o Natal, a empresa registrou um crescimento de 7% em relação a 2021, com mais de 8 mil pedidos realizados.

“Sempre nos comprometemos em proporcionar experiências únicas por meio de presentes. Além disso, nos orgulhamos em fazer parte de momentos tão especiais como o Natal”, destaca Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.



Consórcios de motocicletas registram crescimento no Brasil

O consórcio de motocicletas registrou um crescimento de 5% no número de adesões no acumulado de dez meses. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o resultado dos créditos comercializados acompanhou essa evolução, junto do avanço no tíquete médio de outubro. Foram disponibilizados mais de R$ 10 bilhões para aquisição de veículos no segmento das duas rodas, com cerca de 610 mil contemplações. 

O setor, que iniciou o ano com uma projeção de aumento de 9% nos emplacamentos, atualmente já encosta na casa dos 20%, segundo informações da Fenabrave. O segmento vive uma de suas melhores fases considerando, principalmente, a consolidação da mudança de comportamento do consumidor, no pós-pandemia, com o aumento do transporte individual. 

A produção de motocicletas também segue a projeção feita pela indústria e mostrou um crescimento contínuo e consolidado, principalmente no primeiro semestre do ano, para atender a demanda do mercado. 

Ainda de acordo com a Fenabrave, assim como as motos a combustão, as motos elétricas também registraram alta no acumulado do ano. Entre janeiro e outubro deste ano, foram emplacadas 7.276 motocicletas movidas a bateria contra 6.216 no mesmo período de 2022. O resultado demonstra alta de 17,05% na venda desse tipo de moto na comparação com os dez primeiros meses do ano passado.

Para Alexandre Laudimiro, diretor comercial da Ativa Consórcios, plataforma especializada em motos Kawasaki, existe uma demanda por mobilidade urbana e, por isso, é esperado um crescimento consolidado para o setor. “Com o alto preço dos automóveis, combustível caro, trânsito nas grandes cidades e as altas taxas de juros, cada vez mais brasileiros estão enxergando nos veículos de duas rodas um meio de transporte mais prático e econômico”, afirma. 

Informações da Abraciclo, que representa os fabricantes de veículos de duas rodas, também destacam que a modalidade “à vista + consórcio” é a mais escolhida na hora das compras no varejo nacional, ultrapassando a escolha pelo financiamento. 

O representante da Ativa destaca também que, por mais que a escolha seja da maioria, existem pontos de atenção no que diz respeito às vantagens e desvantagens. “A principal desvantagem do consórcio é que o item adquirido não é visto imediatamente, o que pode ser negativo para quem tem pressa em adquirir um bem.  Por outro lado, essa pode ser uma boa opção para quem gosta de programar, sem falar na possibilidade de agilizar o recebimento da carta de crédito por meio de lances”, explica Alexandre. 

Sobre a empresa

A Ativa Consórcios foi criada em 2015 por profissionais com experiência no mercado financeiro e segmento de consórcios, sendo a maior parte deles voltados a atender empresas (B2B) e operações através de uma venda consultiva.  Por meio de sua plataforma, busca auxiliar os clientes a tomar decisões mais assertivas relacionadas aos seus investimentos e planejar as conquistas de forma econômica, através deste modelo de compra compartilhada.

Para mais informações, basta acessar: https://www.ativaconsorcios.com.br/



Empresas e personalidades recebem prêmio por práticas ESG

O IRES – Instituto de Responsabilidade Socioambiental da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – premiou as organizações que mais se comprometeram com as melhores práticas de sustentabilidade e das dimensões ESG. Ao todo, 10 empresas foram premiadas, além de outros 3 destaques sociais e da entrega do prêmio “Personalidade Público Socioambiental”, ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.  A cerimônia foi realizada no Salão do Circolo Italiano, localizado no Edifício Itália, em São Paulo.

Receberam a distinção do IRES por suas práticas sustentáveis e sociambientais: Green 4T, que atua em soluções de tecnologia e infraestrutura digital; Associação Comercial de São Paulo; Predilecta Alimentos, Eneva, operadora de gás natural; a indústria metalúrgica Barga Brasil, JOG Engenharia, Renault, Hospital Albert Einstein, Ifood e MBIGUCCI Construtora. o Instituto Amor em Mechas, organização sem fins lucrativos que arrecada mechas de cabelos para gerar perucas que são doadas para pacientes da quimioterapia ou alopecia; e Rádio Alpha FM foram homenageadas por suas ações de voluntariado e doação, com o Destaque Social.

“Estamos vivendo momentos disruptivos em que os eventos extremos chamam atenção e as mudanças climáticas demonstram uma necessidade absolutamente urgente de tomarmos medidas compensatórias, por isso, é necessário fazermos e nossa parte. E hoje a ADVB vem para premiar empresas e pessoas que estão ligadas e conectadas ao tema”, salientou o presidente Miguel Ignatios.

O prefeito Ricardo Nunes, homenageado com o prêmio Personalidade Público Socioambiental, ressaltou em sua fala os trabalhos realizados pela Secretaria Especial de Mudanças Climáticas, com ações como os jardins de chuva; e os trabalhos com pessoas em situação de rua, dentre outros e o fato de São Paulo ser a única cidade do país a ter uma Secretaria de Mudanças Climáticas. “Tenho muita coisa para falar e é uma alegria receber o prêmio TOP Sustentabilidade da ADVB. Porque o tempo todo tem sido feito um trabalho muito importante, que é exemplo para o Brasil e para o mundo”.

O prefeito salientou sobre o trabalho de preservação ambiental realizado pela prefeitura. “Estamos dentro de uma área de preservação ambiental e temos 48% de área de cobertura ambiental monitorada. Neste ano, chegamos a 54,15% da área de cobertura ambiental. Nós participamos do C40, que une as prefeituras das grandes cidades do mundo e a meta da cidade, é que as cidades atinjam 30% de área de cobertura vegetal e sempre que vou nas reuniões dos prefeitos, faço questão de levantar a mão e registrar os nossos números”, afirmou.

E também pontuou sobre a troca da frota de ônibus. “Estamos fazendo a substituição dos ônibus, a cidade de São Paulo, que tem 12 mil ônibus, 62% dos veículos que circulam pela cidade emitem dióxido de carbono, 7 milhões de veículos, 1,1 milhão de motos, e metade dessa emissão de dióxido de carbono são provenientes dos veículos a diesel, principalmente de todos os veículos de transporte coletivo a diesel. Até o final do ano teremos mais de 2 mil ônibus elétricos”. Além do prefeito os representantes das empresas premiadas pontuaram sobre os projetos premiados.

PESQUISA

Realizada pelo IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, a 15ª edição da Pesquisa Nacional sobre Sustentabilidade nas Organizações e aplicação das dimensões ESG, apontou que 97,3% das organizações pesquisadas têm a sustentabilidade integrada à sua visão estratégica. Dentre elas, 73% das organizações desenvolvem ações sociais e ambientais. Tendo como beneficiários dos projetos de sustentabilidade, 64,9% a comunidade em geral e 54,1% os jovens.

Além disso, o estudo apontou também que 78,4% das empresas sinalizaram a adoção de práticas mais responsáveis e preocupadas com o meio ambiente e passaram a reciclar seus resíduos. Dentre elas, 24,3% compensam com plantio de árvores e utilização de créditos de carbono.



ANS define limite de reajuste para planos de saúde: Impactos

A recente decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de estabelecer limites para o reajuste dos planos de saúde individuais e familiares está definindo o cenário para mudanças significativas nas clínicas médicas em 2024. Essa medida, considerada um marco regulatório importante, visa equilibrar os custos com a manutenção da qualidade dos serviços de saúde.

Especialistas do setor de saúde debatem as possíveis consequências dessa decisão para as clínicas médicas. Alguns veem como uma oportunidade para revisar e otimizar processos internos, enquanto outros expressam preocupação com os impactos financeiros. 

Thyfani Sabbag, CEO da Athyva Faturamento Médico, oferece uma análise perspicaz sobre as consequências dessa regulamentação nas clínicas médicas. “Esta mudança na regulamentação da ANS exige que as clínicas médicas reavaliem suas estratégias de faturamento e atendimento ao paciente para garantir a sustentabilidade,” observa Sabbag.

Sabbag salienta a necessidade de as clínicas encontrarem um equilíbrio entre a manutenção da alta qualidade dos serviços e a adaptação a um cenário econômico mais limitado. Isso pode envolver a revisão de acordos com fornecedores e a adoção de tecnologias mais eficientes na gestão de custos.

A decisão da ANS reflete uma tendência de regulamentações mais rígidas no setor de saúde, visando proteger os consumidores de aumentos excessivos nos custos dos planos de saúde. Enquanto isso, as clínicas precisarão adaptar suas estratégias para se alinharem com as novas regulamentações sem comprometer a qualidade do atendimento.

As implicações dessa medida para o setor de saúde serão mais claras nos próximos anos, conforme as clínicas médicas e outros prestadores de serviços de saúde ajustam suas operações para se adequarem ao novo cenário regulatório.



Will Bank inaugura loja nostálgica em São Paulo

Ao pedir um brinquedo ou outro item de desejo durante a infância, quem nunca ouviu de seus pais ou responsáveis a famosa frase “Na volta a gente compra”? A expressão, utilizada para desviar o foco dos pequenos, é também um retrato da dismorfia financeira, tema do estudo homônimo lançado este ano pelo will Bank, banco digital com 6 milhões de clientes em todo o país. De acordo com a pesquisa, 79% dos brasileiros têm desejo de consumir hoje muitas coisas que não puderam ter na infância ou adolescência.

Para dar uma segunda chance aos adultos que já ouviram a famosa frase, o will Bank criou uma loja exclusiva na região da Rua 25 de março, no Centro de São Paulo. A loja “Na volta a gente compra” estará aberta ao público nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, e deve receber mais de mil pessoas neste período. Todos os produtos nostálgicos disponíveis foram selecionados por meio de uma pesquisa nas redes sociais, considerando os itens de desejo citados na internet.

De bicicleta a batom de moranguinho: os itens mais desejados na internet

Direto dos anos 80, a bicicleta Caloi Cross ambienta a loja, junto a um autorama, aquaplay, pogobol e até um boneco do Cavaleiros do Zodíaco. Já o Tamagotchi, sensação na década de 90, divide espaço com o batom de Moranguinho, a boneca Fofolete, o brinquedo Pula-pirata, videogame de bolso Tetris e outros.

Os itens de papelaria também são bastante variados: estão disponíveis cadernos com capas de diversas celebridades, como  cantores – em especial os sertanejos – e atores e atrizes que faziam sucesso na televisão décadas atrás. Há mochilas das  apresentadoras de programas infantis da época e outros personagens, como Pica-pau, estojos de lata dos Tiny Toons e Animaniacs. As bonecas Moranguinho e Suzi, e os bonecos dos Power Rangers e Rebeldes também estão confirmados na loja que conta ainda com papéis de carta e outros itens. 

“A gente entende que relembrando o passado é possível ver  a evolução do presente e assim, suavizar a dismorfia financeira ao perceber que o hoje é melhor do que ontem”, diz Felipe Félix, CEO do will Bank. “Acreditamos que essa experiência não apenas oferece às pessoas uma oportunidade de se reconectarem com  memórias afetivas, mas também as ajuda a compreenderem os efeitos da dismorfia financeira em suas vidas, de modo que passem a ter uma relação mais saudável e equilibrada com as finanças pessoais”, finaliza.

A íntegra do estudo Dismorfia Financeira pode ser baixada gratuitamente pelo link willbank.com.br/dismorfiafinanceira.



Andalusia Labs obtém US$ 48 milhões em financiamento da Série A com avaliação de US$ 1 bilhão e abre sede global em Abu Dhabi

A Andalusia Labs, anteriormente conhecida como RiskHarbor, líder global em infraestrutura de gerenciamento de riscos para ativos digitais, arrecadou com sucesso US$ 48 milhões na rodada de financiamento da Série A, posicionando a avaliação do patrimônio da empresa acima de US$ 1 bilhão. A proeminente empresa de capital de risco do Vale do Silício, Lightspeed Venture Partners, liderou a rodada com a participação da Mubadala Capital, a subsidiária de gestão de ativos da Mubadala Investment Company, um investidor soberano global de US$ 280 bilhões com sede em Abu Dhabi, e dos investidores existentes Pantera Capital, Framework Ventures, Bain Capital Ventures e Digital Currency Group. Outros investidores existentes incluem a gigante do setor Coinbase, Proof Group, Nima Capital, Naval Ravikant e fundadores, parceiros gerais e executivos de organizações globais líderes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231213858223/pt/

Andalusia Labs Secures $48 Million in Series A Funding at $1 Billion Valuation, Opens Global HQ in Abu Dhabi (Photo: AETOSWire)

Andalusia Labs Secures $48 Million in Series A Funding at $1 Billion Valuation, Opens Global HQ in Abu Dhabi (Photo: AETOSWire)

Em conjunto com a rodada, a Andalusia Labs anunciou a inauguração de sua sede global no Centro Financeiro de Abu Dhabi, Abu Dhabi Global Markets. Para a Andalusia Labs, essa mudança estratégica destaca o compromisso da empresa em expandir sua presença global e destaca Abu Dhabi como um importante centro financeiro para ativos digitais, que estimula o crescimento e promove a inovação por meio de sua estrutura regulatória progressista, conectividade única com mercados orientais e ocidentais, e por abrigar alguns dos maiores fundos soberanos do mundo, proporcionando amplo acesso a capital institucional.

“A Andalusia Labs está abordando um dos desafios mais marcantes do setor de blockchain atualmente,” disse Ravi Mhatre, sócio da Lightspeed Venture Partners. “As instituições financeiras e as empresas de blockchain lutam contra a ausência de tecnologias robustas de gerenciamento de riscos para proteger seus ativos. Raouf, Drew e sua equipe são os primeiros a preencher essa lacuna, fornecendo infraestrutura de gerenciamento de risco de missão crítica que não apenas abre caminho para uma adoção institucional mais ampla em uma ordem de magnitude, mas também capacita os desenvolvedores a criar novos aplicativos que são inerentemente seguros e protegidos desde o primeiro dia. A Lightspeed está entusiasmada com a parceria com eles, pois pretendem levar sua infraestrutura a todas as instituições, desenvolvedores e consumidores do setor.”

A Andalusia Labs é uma coleção de soluções tecnológicas líderes que abordam os desafios de segurança predominantes na indústria blockchain, incluindo Karak, uma infraestrutura revolucionária de gerenciamento de risco para ativos digitais; Subsea, um mercado pioneiro de gestão de risco para ativos digitais; e Watchtower, uma plataforma de segurança institucional para ativos digitais.

Em resposta às crescentes preocupações com segurança e riscos financeiros no setor de blockchain, a Andalusia Labs se dedica a fornecer ambientes seguros para instituições, desenvolvedores e consumidores.

  • A Karak é uma blockchain de Camada 2 que introduz uma nova infraestrutura de gestão de riscos para blockchain, Web3 e serviços financeiros globais, que prioriza a segurança financeira mantendo os mais altos padrões de segurança, escalabilidade e acessibilidade. Unindo gestão de riscos, restaking e infraestrutura de IA, o Karak representa uma nova abordagem para garantir uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros para blockchain, Web3 e serviços financeiros globais.

  • A Subsea, construída nativamente na blockchain Karak, é o principal mercado de gestão de riscos para ativos digitais do mundo, pioneiro em um mecanismo de detecção completamente automatizado, transparente e imparcial para proteger os usuários contra riscos, hacks e ataques de ativos digitais. Subsea já garantiu mais de US$ 1 bilhão em ativos digitais e construiu mais de 100 integrações com diferentes blockchains e aplicações financeiras.

  • A Watchtower é uma plataforma de segurança institucional para ativos digitais. Ao contrário dos modelos de mercado atuais que carecem de realismo, a Watchtower está criando simulações de mercado realistas em tempo real com dados reais pela primeira vez. Atualmente, a Watchtower está em fase beta privada. A combinação da Subsea e da Watchtower construída na blockchain Karak fornecerá a gestão de riscos e segurança fundamentais necessárias para criar um ambiente seguro para o setor.

Ao criar tecnologias inovadoras voltadas para a proteção dos interesses financeiros de bilhões de pessoas e promover a colaboração do setor, a Andalusia Labs tem a finalidade de criar os padrões de segurança do setor, instilar confiança e resiliência em todo o setor de blockchain e Web3 e ajudar a integrar essa tecnologia transformadora aos serviços financeiros globais no mundo inteiro.

A Andalusia Labs pretende usar os fundos para acelerar o desenvolvimento de produtos, fortalecer parcerias institucionais e continuar a expansão global. A equipe está expandindo rapidamente e contratando em diversas áreas, como finanças, desenvolvimento de negócios, IA, criptografia, sistemas distribuídos e engenharia de segurança, entre muitas outras funções.

“A blockchain ainda está nos primeiros estágios, e estamos empolgados em ter parceiros como Lightspeed e Mubadala, que compartilham nosso compromisso e visão de construir a principal infraestrutura de gestão de riscos para o mundo,” disseram Raouf Ben-Har e Drew Patel, fundadores da Andalusia Labs. “Esse financiamento nos permitirá continuar desenvolvendo produtos de primeira linha para nossos usuários, desbloqueando o potencial de ativos digitais e impulsionando a inovação nos serviços financeiros globais em todo o mundo.”

“Estamos honrados em construir nossa parceria com Raouf, Drew e a equipe da Andalusia Labs. A abertura de sua sede global em Abu Dhabi catalisará seus esforços de expansão global e posicionará estrategicamente a empresa para um crescimento inédito. Estamos ansiosos para apoiá-los no próximo capítulo de sua jornada para moldar o futuro do blockchain e do gerenciamento de risco paramétrico da Web3,” disse Shaun Lee, sócio da Mubadala Capital

Sobre a Andalusia Labs

A Andalusia Labs é um conjunto de soluções tecnológicas líderes, incluindo Karak, Subsea e Watchtower. A Andalusia Labs conta com o apoio da Coinbase, Lightspeed, Mubadala, Bain Capital, Pantera Capital, Framework Ventures, Digital Currency Group, Proof Group, Nima Capital e Naval Ravikant, além de fundadores, sócios gerais e executivos de organizações líderes mundiais, como Founders Fund, Google e Coinbase, entre muitas outras.

Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jesse Matthews

E-mail: press@andalusia-labs.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Solução de IA da GFT elimina déficit na produção de software

Muitas empresas lutam para tornar a produção de software tão eficiente quanto seus outros processos. Para agravar o problema, a escassez de especialistas necessários para criar software está piorando a cada dia. Isso resulta em um grave déficit técnico para muitas organizações que não conseguem desenvolver softwares com rapidez suficiente.

A nova solução GFT AI Impact Beta, parte do GFT AI.DA Marketplace, agiliza e acelera o processo de produção de software aproveitando a Inteligência Artificial Generativa. Ele aumenta a produtividade geral do Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC) em 25%1. A solução está atualmente sendo testada internamente na GFT e em vários bancos de nível 1.

“O software impulsiona o sucesso dos negócios e a transformação digital. No entanto, a criação de software tornou-se um processo problemático para muitas empresas, um obstáculo no caminho para a transformação digital”, afirma Marika Lulay, CEO da GFT. “O GFT AI Impact Beta quebra essas barreiras. Aproveitamos a IA Generativa para acelerar a criação de software e eliminar déficits técnicos. Isto abre um novo caminho rápido para a transformação digital”.

Alessandro Buonopane, CEO Brasil da GFT Technologies, acrescenta: “O GFT AI Impact Beta acelera o desenvolvimento de software em um ritmo notável. Isso eleva todo o processo a um novo nível, como nossas métricas demonstram claramente”.

Sete ferramentas de IA conectadas ajudam a resolver desafios de criação de software

O GFT AI Impact integra a IA Generativa em todo o processo. Várias etapas são automatizadas e blocos de construção pré-configurados são usados. Isto resolve desafios frequentes ao criar, manter ou atualizar o software. Especificamente, compreender o código, suas funções e dependências pode ser demorado. Muitas vezes os projetos carecem de documentação, complicando a integração de novos desenvolvedores. Da mesma forma, corrigir bugs e vulnerabilidades pode consumir recursos significativos.

Com o lançamento Beta, o GFT AI Impact consiste em sete ferramentas:

  • O Coding Assistant pode economizar de 35 a 45% do tempo de codificação real.
  • O Code Reviewer pode acelerar o processo de revisão em 25 a 30%.
  • O Code Fixer reduz o tempo para correções de bugs e reparos de vulnerabilidades em 35 a 45%.
  • O Documenter economiza de 40 a 50% do tempo gasto com documentação.
  • O Story Point Calculator fornece uma perspectiva de complexidade na metade do tempo que normalmente levaria.
  • O Story Creator economiza de 40 a 50% do tempo para dividir as necessidades de negócios em histórias e tarefas.
  • O Code Tester busca o contexto no qual o código será inserido para teste, reduzindo também pela metade o tempo do processo.

No contexto de todo o Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Software (SDLC), estas melhorias resultam em um aumento de produtividade de 25%. Mais ferramentas direcionadas a outras partes do SDLC estão em desenvolvimento e programadas para serem lançadas com versões posteriores do GFT AI Impact.

Por exemplo, o Code Fixer, uma das principais ferramentas do GFT AI Impact, automatiza todo o processo de correção de bugs e vulnerabilidades. O envolvimento humano é necessário apenas para a verificação final do código reparado.

O Code Fixer executa a tarefa de correção de bugs cerca de 35 a 40% mais rápido do que usar o processo tradicional2. A ferramenta pode otimizar módulos inteiros de uma vez. Além disso, os usuários têm controle total de prompts, resultando em melhor gerenciamento e controle de segurança, compliance, padronização de código e vieses éticos.

A IA acelera o aprendizado e a integração de programadores e desenvolvedores

Com o GFT AI Impact Beta, programadores e desenvolvedores também ganham velocidade em sua curva de aprendizado e integração. Até mesmo os programadores iniciantes se beneficiam do GFT AI Impact imediatamente, com integração nos projetos mais ágil.

O GFT AI Impact Beta não está vinculado a nenhuma tecnologia ou modelo de IA. Para cada caso de uso, pode-se escolher o modelo mais adequado ou os clientes podem utilizar a tecnologia de sua preferência. A solução também oferece total transparência. Ele cria automaticamente um registro de todos os prompts inseridos e resultados produzidos. Isto significa que cada linha de código é completamente rastreável, minimizando o espaço para a introdução de código malicioso.

GFT AI.DA Marketplace

O GFT AI Impact Beta é parte do GFT AI.DA Marketplace, um sistema modular recém-lançado com mais de 20 soluções industriais para atender à crescente demanda dos clientes por tecnologias de IA preditivas e generativas. O termo AI.DA significa Inteligência Artificial e Dados.

Com sua biblioteca de casos de uso, metodologias, arquiteturas de referência e soluções pré-configuradas, o GFT AI.DA Marketplace acelera o design e a implementação de aplicações baseadas em IA. Ao mesmo tempo, a GFT continua a expandir a sua experiência nesta área por meio do programa interno “AI first”, no qual todos os profissionais da GFT estão sendo treinados no uso da IA. Espera-se que isso aumente a produtividade em todas as áreas da empresa.

1 2 Fonte: Levantamento GFT Technologies 



Brasil tem mais de 2 milhões de novas empresas em 2023

Nos primeiros sete meses de 2023, foram abertas aproximadamente 2,3 milhões de empresas no Brasil. Considerando que 1,2 milhão de negócios foram fechados nesse mesmo período, o saldo positivo ficou em cerca de 1 milhão, segundo dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

Com isso, levando em conta os dados fornecidos até julho, o país chegou a 21,6 milhões de empresas ativas, incluindo negócios de diferentes portes e segmentos. Os dados são vistos com otimismo pelo advogado Nilton Serson, especializado em negociação e mercado de capitais pela Universidade Harvard, nos Estados Unidos.

“Trata-se de um indicativo de recuperação econômica vigorosa”, diz Serson. “Há vários fatores que podem explicar esse aumento significativo no número de empresas abertas. Primeiramente, as medidas de estímulo econômico e políticas de apoio ao empreendedorismo desempenharam um papel crucial.”

Outro motivo citado é o avanço da tecnologia. Graças à digitalização, é possível abrir e operar um negócio de maneira totalmente on-line, o que agiliza e facilita todo o processo. 

“Também é possível que muitos indivíduos tenham se voltado para o empreendedorismo como resposta à perda de empregos ou mudanças no mercado de trabalho devido à pandemia”, pontua. “Esse cenário representa uma diversificação na economia e uma adaptação às novas realidades globais”, completa o especialista.

O desafio de manter uma empresa “viva” e lucrativa

Apesar do saldo positivo, a taxa de mortalidade das empresas ainda traz preocupação, especialmente a dos pequenos negócios. De acordo com dados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), 29% dos MEIs (Microempreendedores Individuais) encerram suas atividades em um intervalo de cinco anos.

Essa porcentagem é de 21,6% nas microempresas e de 17% naquelas que se enquadram como de pequeno porte. Para garantir a estabilidade do negócio, Serson orienta que os empreendedores adotem estratégias e ferramentas que vão da inovação ao uso do marketing digital. 

“É importante estar sempre buscando novas ideias e abordagens para se manter à frente da concorrência. Além disso, a gestão financeira sólida é essencial para garantir a sustentabilidade e o crescimento da empresa”, recomenda o especialista. 

O foco no cliente é outro ponto apontado como crucial. Os negócios precisam entender o perfil do seu público, suas necessidades e oferecer condições vantajosas no intuito de fidelizá-lo, explica.

Em um cenário de constantes transformações, Serson ressalta que todos devem estar atentos a novidades e tendências que forem surgindo em seu nicho, especialmente as que envolvem tecnologia, análise de dados e inteligência artificial.

“As empresas devem estar preparadas para se adaptar rapidamente. A capacidade de ser resiliente e flexível em tempos de incerteza pode ser a chave para a sobrevivência e sucesso a longo prazo de qualquer negócio.”

Para saber mais, basta acessar: http://niltonserson.com/



Full Sail University faz retrospectiva dos eventos de 2023

A Full Sail University, instituição de ensino com sede em Orlando, nos Estados Unidos, oferece programas de graduação e pós-graduação presencial e on-line, desenvolvidos para capacitar profissionais para trabalhar no mundo do entretenimento e das tecnologias emergentes.

Com mais de 40 anos de atuação na área da educação, a instituição defende uma abordagem criativa e imersiva cujo intuito é garantir aos estudantes uma experiência de aprendizado que reflita o atual fluxo do mercado de trabalho. Entre as opções de cursos de bacharelado estão, por exemplo, animação por computador, ciência da computação, segurança cibernética, marketing digital e escrita criativa.

“Nosso objetivo sempre foi levar adiante a ideia de que é possível investir em uma carreira criativa, e isso ainda garante um resultado expressivo no currículo e na vida dos estudantes”, pontua Carol Olival, community outreach director da Full Sail.

Retrospectiva 2023

Olival comemora o fato de 2023 ter sido um ano cheio de eventos com escolas parceiras em prol do aprendizado. Ela cita o Game Jam,  projeto que, segundo ela, abre oportunidade a alunos e escolas parceiras de criar e apresentar o pitch de um jogo digital na tentativa de convencer investidores da viabilidade de seu desenvolvimento.

De acordo com a diretora da Full Sail, o Game Jam deste ano contou com a participação de mais de 270 estudantes de 36 escolas, com a submissão de 178 projetos.

Houve também, ao longo do ano, as Eletivas 2023, programa de investimento para carreiras do futuro através de atividades que desenvolvem o aprendizado sobre as áreas de tecnologia, arte e design, games, entre outros. Neste, foram mais de 20 escolas e 2.000 alunos.

Outra conquista da universidade, segundo Carol Olival, foi a repercussão da Creativity Marathon, uma competição cinematográfica voltada a estudantes do Ensino Médio cujo objetivo foi a produção de um vídeo que apresentasse soluções para um ou mais objetivos do desenvolvimento sustentável estabelecidos pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Olival conta que houve 2.193 estudantes e 127 escolas participantes, que produziram ao todo 294 vídeos.

Ela cita também o evento online VXP (Virtal Experience), com embaixadores da Full Sail e convidados que disseminaram dicas e tendências do mercado criativo aos participantes. Foram 10 edições ao longo do ano. 

Já o Techfest 2023 instou alunos de escolas parceiras a cumprir três desafios relacionados a design: o desenho de um super-herói em 3D, o projeto de um protótipo de um novo aplicativo móvel e o desenvolvimento de um jogo interativo. A community outreach director da Full Sail destaca que 369 estudantes de 46 escolas parceiras se inscreveram no programa, e comenta sobre a realização dos 172 projetos realizados pelos participantes.

“Além de gratificante, o trabalho de levar desafios e aprendizados para as escolas é mais do que importante, pois acreditamos que o mundo de hoje precisa se reconectar através das escolas e dos profissionais de educação”, conclui Olival.

Para saber mais, basta acessar: https://www.instagram.com/fullsailbrazilcommunity/



AOP Health Recebe Autorização de Comercialização para Landiolol no Canadá

No fim de novembro de 2023, a AOP Orphan Pharmaceuticals GmbH (AOP Health), uma empresa farmacêutica austríaca com sede em Viena, recebeu autorização da Autoridade de Saúde Canadense (Health Canada) para seu Landiolol, bloqueador β1 cardiosseletivo de ação ultracurta. O medicamento é utilizado em terapia intensiva para tratar fibrilação atrial e palpitação atrial (taquicardia supraventricular), além de taquicardia sinusal não compensatória, ou seja, quando o batimento cardíaco acelera de modo agudo sem causa identificável. A autorização permite que um determinado grupo de pacientes em terapia intensiva tenha acesso a uma opção terapêutica adicional. Além disto, abre as portas ao mercado norte-americano para a AOP Health.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231213323744/pt/

Martin Steinhart, CEO, AOP Health;
Copyright: AOP Health/Studio Koekart

Martin Steinhart, CEO, AOP Health;
Copyright: AOP Health/Studio Koekart

O Landiolol, que já está autorizado na UE, vem sendo repetidamente apresentadoàcomunidade médica canadense em congressos médicos internacionais. No Canadá, o Landiolol apenas estará disponível em hospitais.

Martin Steinhart, Diretor Executivo da AOP Health: “A aprovação do Landiolol no Canadá é um grande sucesso para nós, pois mostra que ajudamos a expandir as opções de terapia a pacientes em terapia intensiva mediante nossas atividades de pesquisa e desenvolvimento.”

Distribuidor Local

O Landiolol será lançado e distribuído através de um parceiro local, Trimedic Therapeutics Inc.

Csilla Repas, Diretora da Aliança Corporativa de Saúde da AOP, explica: “Como uma parte interessada estabelecida no setor de saúde canadense e especialista no campo de medicina de terapia intensiva, a Trimedic Therapeutics Inc. possui o conhecimento necessário para acompanhar com sucesso a entrada no mercado. Sentimos o prazer de ter podido adquirir um sólido parceiro na Trimedic Therapeutics Inc. para esta importante tarefa.”

Sobre a Taquicardia Supraventricular

A taquicardia supraventricular (incluindo fibrilação atrial e palpitação atrial) pode ocorrer em pacientes com e sem doença cardíaca. Uma vez que estas condições podem prejudicar a função cardíaca e, assim, ocasionar problemas críticos do sistema cardiovascular, necessitam atenção médica imediata. Quando comparado a outros betabloqueadores seletivos β1, os betabloqueadores de ação ultracurta da AOP Health são caracterizados por um início de efeito mais rápido e uma ligeira redução da frequência cardíaca sem diminuir significativamente a pressão arterial. O uso deste betabloqueador administrado por via intravenosa é limitado a situações agudas e emergências, não sendo pretendido para tratar arritmias cardíacas crônicas.

Sobre a AOP Health

O AOP Health Group incorpora diversas empresas, incluindo a AOP Orphan Pharmaceuticals GmbH com sede em Viena, Áustria (“AOP Health”). O AOP Health Group é o pioneiro na Europa em terapias integradas para doenças raras e em cuidados intensivos. Nos últimos 25 anos, o Grupo se tornou um provedor estabelecido de soluções terapêuticas integradas, ao operar desde sua sede em Viena, suas subsidiárias e escritórios de representação em toda a Europa e Oriente Médio, bem como por meio de parcerias ao redor do mundo. A indicação “Necessidades. Ciência. Confiança.” resume a base de sucesso do Grupo: criar confiança através de um nível continuamente elevado de investimento em pesquisa e desenvolvimento e uma orientação altamente consistente e pragmática às necessidades de todas as partes interessadas, sobretudo pacientes e suas famílias, bem como profissionais de saúde que os tratam.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nota de Consulta

DI Isolde Fally

Isolde.Fally@aop-health.com

+43-676-500 4048

Fonte: BUSINESS WIRE



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »