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Shiseido anuncia o lançamento de um fundo de risco

A Shiseido Company, Limited (The Prime Market of the Tokyo Stock Exchange: 4911) (“Shiseido”), uma das principais empresas globais de beleza, anunciou hoje o lançamento da Shiseido Long Term Investments for the Future (LIFT) Ventures, uma empresa de responsabilidade limitada recém-formada, que será um veículo para investir em empresas inovadoras em estágio inicial no espaço de beleza e bem-estar. O foco da LIFT Ventures é investir em novas tecnologias, plataformas inovadoras, marcas de alto crescimento e novos modelos de negócios, entre outros. A criação de um fundo dedicado alinha-se com a meta da Shiseido de se tornar uma empresa de bem-estar de beleza pessoal. O fundo se concentrará principalmente em inovações convincentes no hemisfério ocidental, mantendo uma visão global.

Concomitantemente, a empresa também anunciou os investimentos inaugurais do fundo na Phi Therapeutics, Inc. (“Phyla”), pioneira em tecnologia de bacteriófagos, e na Patrick Kidd Holdings Pty Ltd. (“Patricks”), uma marca de cuidados masculinos com uma abordagem de estilo de vida elevada. A Phyla está sediada em São Francisco, Califórnia, e foi fundada por Yug Varma, Ph.D. A sede da Patricks fica em Sydney, Austrália, e foi fundada por Patrick e Aimee Kidd

“Desde a fundação da Shiseido em 1872, a inovação tem servido como um pilar fundamental de nossa empresa e um componente crítico de nosso futuro”, disse Masahiko Uotani, presidente e CEO da Shiseido. “A criação da LIFT Ventures representa uma nova oportunidade de estabelecer parcerias com organizações centradas na criação de soluções pioneiras de beleza e bem-estar e de obter mais informações e acesso para as ambições de crescimento da Shiseido. A LIFT Ventures apresenta uma boa oportunidade para construir conhecimento, criar valor e, por fim, alcançar um progresso significativo para todos.”

“A LIFT Ventures acelera o foco contínuo da Shiseido na inovação e representa uma extensão natural de nosso compromisso em viabilizar o futuro da beleza e do bem-estar”, disse Ron Gee, presidente e CEO da Shiseido Americas. “Apoiar, orientar e capacitar novos negócios é um componente importante de nosso futuro roadmap. Estamos entusiasmados em compartilhar nossa perspectiva única, exercer nossa extensa experiência, forjar parcerias estratégicas e ajudar empreendedores com mentalidade semelhante a crescer e alcançar crescimento de longo prazo. Com isso em mente, estamos felizes em nos associaràPhyla e Patricks, duas empresas focadas em impulsionar a inovação e disruptivas em suas respectivas categorias.”

A LIFT Ventures será liderada por Ron Gee e estará localizada na cidade de Nova York.

SOBRE A SHISEIDO COMPANY, LIMITED

A Shiseido foi fundada em 1872 como a primeira farmácia privada de estilo ocidental no Japão. O negócio evoluiu gradualmente para uma empresa de cosméticos, oferecendo às pessoas a tecnologia mais avançada e a estética mais fina disponíveis em todo o mundo. Agora conhecida globalmente como a principal empresa de cosméticos com raízes no Japão, o nome Shiseido passou a representar os mais altos padrões de qualidade do mundo. Intensamente contemporâneo e inovador após mais de 150 anos de negócios, as marcas do Grupo Shiseido são agora vendidas em mais de 120 países e regiões. Com sua nova Estratégia de Médio a Longo Prazo “SHIFT 2025 and Beyond”, a Shiseido visa se tornar uma “EMPRESA PESSOAL DE BELEZA E BEM-ESTAR” até 2030, realizando sua missão corporativa, INOVAÇÕES DE BELEZA PARA UM MUNDO MELHOR. Para obter mais informações, acessar https://corp.shiseido.com/en/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para a Shiseido Americas

Jadzia Zielinski Tirsch/Jonathan Leacock

Shiseido Americas

jtirsch@sac.shiseido.com

jleacock@sac.shiseido.com

+1 212-805-2357 / + 1 212 805-1299

OU

FGS Global

Megan Bouchier/Emily Claffey/Danya Al-Qattan/Bridget Nagle

Shiseido@fgsglobal.com

+1 212-687-8080

Fonte: BUSINESS WIRE



Yakult, IKEA e CoCo estão entre os vencedores mundiais do World Branding Awards 2023 – 2024

A 17ª edição dos World Branding Awards homenageou o sucesso e as conquistas de algumas das Melhores Marcas do Mundo como Vencedores Nacionais, Regionais e Internacionais. No World Branding Awards 2023 – 2024, mais de 1.500 marcas de mais de 40 países foram nomeadas como “Marca do Ano”. Destas, menos de 200 foram declaradas Vencedores.

A prestigiada Cerimônia de Premiação ocorreu em sua sede, o Palácio de Kensington, no Reino Unido. Recebeu mais de 100 convidados de todo o mundo e foi conduzida pelo aclamado apresentador de televisão, David Croft.

Os vencedores internacionais que provaram excelência e marca impecável em seu setor incluem Sunsilk (Reino Unido), Yakult (Japão), IKEA (Suécia), CoCo (Taiwan) e The Body Shop (Reino Unido).

Os vencedores a nível nacional incluem Airland (Hong Kong), FERN-D (Filipinas), Munchy’s (Malásia), Cine Yelmo (Espanha), Pertamina (Indonésia), Boots (Reino Unido), Fullon Hotels & Resorts (Taiwan), Royal Umbrella (Tailândia), Safaricom (Quênia), Sukiya (Japão), Blacklist Coffee Roasters (Austrália) e Sokos Hotels (Finlândia), para citar alguns.

Apenas 14 marcas foram selecionadas para receber o prêmio a nível regional este ano, incluindo Nippon Rent-A-Car (Japão), GIG (Kuwait), MR.DIY (Malásia), Optical 88 (Hong Kong), M-150 (Tailândia) , HECOM (Hong Kong) e VITADAY (Tailândia). Estas marcas foram votadas como favoritas dos consumidores em 4 ou mais países, em 3 ou mais áreas de uma região geográfica específica.

“Esta é uma comemoração dos esforços contínuos que são vitais para formar marcas excepcionais. Para permanecer relevantes como marca, estas devem definir uma imagem que ressoe e dure. Isto significa não só formar uma cultura e uma comunidade ao redor da marca através de marketing, mas também garantir que todas as gerações continuem achando a marca interessante”, afirmou Richard Rowles, Presidente do World Branding Forum (Fórum Mundial de Marcas).

Mais de 150.000 consumidores de todo o mundo participaram do processo de nomeação este ano. Em média, há apenas 5 marcas vencedoras em cada país, provando que ganhar um World Branding Award é uma conquista notável.

Para mais informação e a lista completa dos vencedores, acesse awards.brandingforum.org.

SOBRE A WORLD BRANDING AWARDS

O World Branding Awards é o principal prêmio do World Branding Forum, uma organização registrada sem fins lucrativos. Os prêmios reconhecem as conquistas de algumas das melhores marcas do mundo.

MÍDIA SOCIAL

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Contato:

editorial@brandingforum.org

Fonte: BUSINESS WIRE



Pesquisadores de câncer de renome mundial da Espanha e dos EUA unem forças para atender às necessidades e aos desafios críticos da pesquisa sobre o câncer em mulheres

A Mary Kay Inc., a marca de cosméticos coloridos e de cuidados com a pele número 1 e suas fundações patrocinadas pela empresa, incluindo a Mary Kay Ash Foundation nos EUA, continuam oferecendo apoio inabalávelàpesquisa sobre o câncer feminino por meio do financiamento de uma variedade de programas e projetos de pesquisa, concedendo bolsas a cientistas de renome mundial e facilitando testes clínicos, tudo em nome da descoberta de uma cura.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231207156821/pt/

"The incidence of breast cancer in women is seeing an upward trend in the world, and today we can say that 1 in 3 women will be diagnosed with cancer in their lifetime,” said Dr. O’Shaughnessy (Courtesy of Joyce O'Shaughnessy, M.D.).

“The incidence of breast cancer in women is seeing an upward trend in the world, and today we can say that 1 in 3 women will be diagnosed with cancer in their lifetime,” said Dr. O’Shaughnessy (Courtesy of Joyce O’Shaughnessy, M.D.).

Recentemente, a Mary Kay realizou uma reunião virtual entre a Dra. Joyce O’Shaughnessy, cátedra da Celebrating Women Endowed Pesquisa sobre Câncer de Mama no Centro Médico da Universidade Baylor e presidente da Pesquisa sobre Câncer de Mama na U.S. Oncology, com sede em Dallas, Texas, e a Dra. Eva Ciruelos, coordenadora da Unidade de Câncer de Mama, University Hospital e HM Hospitals e presidente do SOLTI Group on Breast Cancer Research, bolsista da FERO Foundation apoiada pela Mary Kay Espanha, com sede em Madrid, Espanha. Ambas lideram suas próprias equipes de pesquisa em seus países de origem, centradas na investigação da forma rara e agressiva de câncer em mulheres: câncer de mama triplo negativo metastático (TNBC). Apesar de estarem separadas por milhares de milhas, as duas têm uma longa história – colaboram há anos em pesquisas sobre o TNBC na luta para encontrar soluções e uma cura para essa doença devastadora.

Os dois principais pesquisadores e especialistas em seus respectivos campos sentaram-se para discutir a importância da colaboração científica global, na qual enfatizaram a urgência de pesquisadores do mundo todo compartilharem suas descobertas e avanços para reunir resultados.

”Não se trata de ter a melhor ideia, mas de chegar juntos para obter o melhor tratamento para cada paciente, e isso é algo que deve permear os setores médico, clínico e farmacêutico. A incidência de câncer de mama em mulheres está apresentando uma tendência de aumento no mundo, e hoje podemos dizer que 1 em cada 3 mulheres será diagnosticada com câncer durante a vida2,” disse a Dra. O’Shaughnessy.

”Sem a colaboração contínua entre todos os especialistas, seria impossível chegar a diagnósticos específicos”, comentou a Dra. Ciruelos. “É vital acompanhar o tratamento de cada paciente de forma personalizada; somente assim poderemos detectar por que o mesmo tratamento para pessoas com características semelhantes funciona para alguns, mas não para outros.”

Elas confirmaram sua frustração com as diferenças e inconsistências que observam no acesso a terapias, medicamentos e tratamentos em vários países e pediram união para oferecer um tratamento mais consistente a todos os pacientes, independentemente do local onde vivem. Os dois pesquisadores também concordaram que é um desafio encontrar tempo para se dedicar totalmenteàpesquisa sobre o câncer, pois precisam lidar com desafios de financiamento e expressaram sua gratidão aos patrocinadores, incluindo a Mary Kay Ash Foundation e a Fero Foundation, que tornam possível seu trabalho de salvar vidas.

A Dra. O’Shaughnessy acrescentou: “Em 1985, estávamos terrivelmente frustradas pela falta de opções terapêuticas para mulheres com câncer. Hoje, estamos vendo grandes avanços nesse sentido e estou muito otimista quanto ao sucesso da próxima geração de pesquisadores.”

Por intermédio do financiamento de projetos de pesquisa sobre o câncer pela Mary Kay Ash Foundation, nos Estados Unidos, e do subsídio concedido pela Mary Kay SpainàFERO Foundation, na Espanha, a Dra. O’Shaughnessy e a Dra. Ciruelos puderam continuar colaborando no trabalho de suas vidas. A Mary Kay está na vanguarda da pesquisa sobre o câncer feminino, apoiando pesquisas inovadoras conduzidas por mulheres para mulheres. A Mary Kay tem o compromisso de ajudar pesquisadores de todo o mundo, apoiando a pesquisa translacional (pesquisa que vincula a pesquisa de laboratório diretamente ao paciente), estudos clínicos que visam melhorar a detecção, o prognóstico e o tratamento do câncer feminino, bem como organizações que apoiam a pesquisa do câncer, como a Fundação FERO na Espanha.

Assistaàconversa completa no canal da Mary Kay Global no YouTube.

Sobre a Mary Kay

Antes. Agora. Sempre. Uma das pioneiras em quebrar barreiras de gênero, Mary Kay Ash fundou sua marca de beleza dos sonhos no Texas em 1963 com um objetivo: enriquecer a vida das mulheres. Esse sonho se transformou em uma empresa global com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Por 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou mulheres a definirem seus próprios destinos por meio da educação, mentoria, defesa e inovação. A Mary Kay está comprometida em investir na ciência por trás da beleza e na fabricação de produtos avançados para cuidados com a pele, cosméticos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita na preservação do nosso planeta para as gerações futuras, na proteção de mulheres impactadas pelo câncer e violência doméstica, e em incentivar os jovens a seguir seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, nos encontre no Facebook, Instagram e LinkedIn, ou nos siga no X (anteriormente conhecido como Twitter).

1 ”Fonte Euromonitor International Limited; Edição de Beleza e Cuidados Pessoais 2023, valor de vendas na RSP, dados de 2022.”

2 Sociedade Americana do Câncer.https://www.cancer.org/cancer/types/breast-cancer/about/how-common-is-breast-cancer.html

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Contato:

Comunicações Corporativas Mary Kay Inc.

marykay.com/newsroom

972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Transition Industries LLC e a IFC anunciam um acordo para desenvolver um projeto de metanol em escala mundial com zero de emissões líquidas em Sinaloa, México

A Transition Industries LLC anunciou na COP 28 que assinou um Acordo de Desenvolvimento de Projeto Conjunto (JPDA) com a Corporação Financeira Internacional (IFC), membro do Grupo Banco Mundial, para desenvolver conjuntamente seu projeto Pacifico Mexinol, uma instalação de produção de metanol de 6.145 toneladas por dia perto de Topolobampo, Sinaloa, México.

Quando iniciar suas operações, a Pacifico Mexinol deve ser a maior instalação de produtos químicos de ultrabaixo carbono do mundo – produzindo cerca de 300.000 toneladas de metanol verde a partir de carbono capturado e hidrogênio verde, e 1,8 milhão de toneladas de metanol azul anualmente a partir de gás natural com captura de carbono.

Segundo os termos da JPDA, a IFC compartilhará uma parte dos custos de desenvolvimento do projeto, fornecerá conhecimentos substanciais para garantir a conformidade com os Padrões Ambientais e Sociais de Desempenho da IFC e alavancará seus conhecimentos para apoiar o financiamento do projeto. Em troca, a IFC tem o direito de investir em uma porcentagem pro rata do patrimônio líquido comum do projeto e liderar o financiamento de pelo menos 50% da dívida do projeto.

Rommel Gallo, CEO da Transition Industries, comentou: “Temos o prazer de anunciar nossa JPDA com a IFC e o orgulho de sermos parceiros nesse projeto inovador. Juntos, esperamos estabelecer um novo padrão ouro em ESG para o desenvolvimento de grandes projetos industriais e químicos que abordem as mudanças climáticas, gerenciem de forma sustentável os recursos naturais, como a água, e trabalhem em parceria com as comunidades locais para obter valor compartilhado.”

Gallo continuou: “Gostaríamos de dirigir um agradecimento muito especial ao Governo do México e suas diversas secretarias. É uma honra estar alinhado com as metas do governo mexicano para promover um desenvolvimento justo e equitativo.”

O Sr. Gallo agradeceu ao governador de Sinaloa, Ruben Rocha Moya, e ao seu secretário de Economia, Javier Gaxiola Coppel, pelo apoio contínuo e pelo forte compromisso com o sucesso do Pacifico Mexico, que deverá ser inaugurado em 2024. “Esperamos continuar a trabalhar com eles nos próximos anos para promover Sinaloa como um centro de investimentos de baixo carbono.”

Gallo agradeceu a várias agências do governo dos EUA por seu apoio contínuo e ao presidente municipal de Ahome, Gerardo Vargas, por sua liderança ativa na promoção de investimentos equitativos no norte de Sinaloa.

Alfonso García Mora, vice-presidente da IFC para a Europa, América Latina e Caribe, disse: “Na IFC, atraímos parceiros para investir conoscoàmedida que fornecemos capital a empresas em países em desenvolvimento, um processo que chamamos de “mobilização”. Ao mobilizar capital, ampliamos o impacto positivo de nosso financiamento na vida das pessoas nos países em desenvolvimento. Com esse acordo, contribuímos para o desenvolvimento de um projeto com potencial para reduzir a queima de gás natural, tratar águas residuais recicladas, diversificar a capacidade química do México, aumentar as exportações e gerar empregos. Pelo menos 40% da produção global de metanol vem do carvão. A descarbonização da produção de metanol é um imperativo para a IFC.”

O governador do estado de Sinaloa, Ruben Rocha Moya, comentou: “Estamos muito felizes em receber a Pacifico Mexinol em Sinaloa e temos o prazer de apresentar nosso grande estado como um dos principais destinos para grandes investimentos que são social e ambientalmente sustentáveis, geram empregos bem remunerados e melhoram o tecido social de nossas comunidades.”

A responsabilidade da Pacifico Mexinol com o gerenciamento sustentável de recursos e com seus vizinhos vai muito além da produção de metanol com baixíssimo teor de carbono. O projeto vem se envolvendo com as partes interessadas locais há mais de quatro anos, ouvindo os membros da comunidade local para entender suas necessidades e preocupações, o que resultou em soluções de design inovadoras: o uso de águas residuais municipais para eliminar a concorrência com as necessidades locais de água doce; nenhuma remoção de água ou descarga na baía próxima – um importante ecossistema local; e exportação de metanol por meio de um porto existente, sem necessidade de dragagem ou infraestrutura adicional.

A Pacifico Mexinol deve alcançar a Decisão Final de Investimento em 2024 e Operações Comerciais no final de 2027. O projeto deverá gerar em média 3.500 empregos durante a construção e até 450 empregos durante as operações.

Sobre a CFI

A IFC – membro do Grupo Banco Mundial – é a maior instituição global de desenvolvimento centrada no setor privado em mercados emergentes. Trabalhamos em mais de 100 países, usando nosso capital, expertise e influência para criar mercados e oportunidades em países em desenvolvimento. No ano fiscal de 2023, a IFC comprometeu um recorde de US$ 43,7 bilhões a empresas privadas e instituições financeiras em países em desenvolvimento, alavancando o poder do setor privado para acabar com a pobreza extrema e impulsionar a prosperidade compartilhada,àmedida que as economias lidam com os impactos das crises globais. Para mais informações, acesse www.ifc.org.

Sobre a Transition Industries

A Transition Industries LLC, sediada em Houston, Texas, é uma desenvolvedora de projetos de metanol e hidrogênio com emissões líquidas zero de carbono em escala mundial na América do Norte para lidar com as mudanças climáticas e promover a sustentabilidade ambiental e social. Para obter mais informações sobre a Pacifico Mexinol ou sobre a Transition Industries, envie um e-mail para inquiries@transitionind.com.

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Contato:

inquiries@transitionind.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Black Skull marca presença Dubai Muscle Show

A Black Skull, marca da Grow Dietary Supplements Labs USA (GDS),marcou presença no Dubai Muscle Show, o evento de fisiculturismo, fitness e bem-estar do Oriente Médio, que aconteceu no Dubai World Trade Center em Abu Dhabi, Emirados Árabes entre 24 e 26 de novembro.

A Black Skull tem em seu portfólio mais de 280 SKUs alguns destaques, como o pré-treino Baba Yaga e o Whey Drink Gourmet, que acaba de ser premiado no Food Ingredients Innovation Awards 2023, na categoria inovação, por incluir colostro bovino em sua formulação. O público também pode conferir a presença de Sergio Oliva Jr e de outros atletas patrocinados da região. 

“A Black Skull está presente no Brasil, Australia, Bolívia, Chile, Paraguai, Macao, África do Sul, Alemanha, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Kuwait, Omã, Arabia Saudita, Bahrain, Iraque, Irã, Turquia e Estados Unidos. Temos sentido uma demanda crescente em diversos mercados internacionais por marcas que atentassem para o bem-estar das pessoas mirando na alta performance dos atletas. Por isso, participar do Dubai Muscle Show, reúne o universo de Body Building do Oriente Médio,  grandes atletas e vencedores da região e do mundo o proposito da marca”, afirma Marcelo Bella, presidente da Black Skull. 

 



Método APN busca acelerar crescimento de PMEs no Brasil

Criado em 2016 pelo empresário Marcos Freitas, o APN (Alta Performance nos Negócios) é um método que auxilia diversos negócios no Brasil. Trata-se de um treinamento didático de três dias voltado a empreendedores, líderes e executivos que trabalha quatro pilares: vendas, gestão, finanças e pessoas. A metodologia já formou mais de 90 mil empresários. A empresa já faturou R$ 10 milhões em 2022 e estima mais que triplicar a receita este ano, chegando à marca de R$ 30 milhões. Há ainda alguns empresários guiado por Marcos Freitas após a realização do APN e, juntos, alcançam mais de meio bilhão de reais em receita.    

O APN realiza entre sete e oito edições por ano e os participantes saem do evento com um plano de ação. No primeiro momento, é trabalhado o papel do empresário dentro das organizações, onde estão acontecendo os erros e acertos e como mudar este cenário. No segundo dia, a metodologia do APN é aplicada ao estruturar cada pilar de uma empresa: vendas, finanças, gestão e operações. Chegando ao terceiro, os empresários colocam em prática junto a um time de especialistas o que foi abordado na teoria produzindo a lista de tarefas que serão aplicadas na próxima semana em suas empresas.    

Esses aprendizados incluem, por exemplo, implementar uma cultura de inovação assertiva; montar plano de ação em curto prazo para aumentar a produtividade; desenvolver uma gestão baseada em indicadores de desempenho e criar estratégias para se tornar um empresário com conhecimento no próprio negócio. Também contemplam dicas para lidar com incertezas e mudanças de mercado, entre outras ferramentas práticas.    

“O método de alta performance é uma oportunidade para avançar dois anos em três dias. O APN promove empresas cada vez mais independentes e autônomas, revolucionando a gestão para obter resultados imediatos e expressivos. Além disso, é uma ocasião para troca de conhecimentos e muito networking”, informa Natalia Simony, atual CEO da marca. 



Leucemia: A AOP Health anuncia novas descobertas em pacientes com policitemia Vera a serem apresentadas na 65ª Reunião Anual da Sociedade Americana de Hematologia (ASH)

A AOP Orphan Pharmaceuticals GmbH (AOP Health), Viena, Áustria, anunciou os resultados de uma análise que avalia o impacto de um regime de dosagem individualmente otimizado de ropeginterferon alfa-2b na resposta ao tratamento em pacientes com policitemia vera (PV)1 de baixo risco.1 Esses novos dados mostram que alguns pacientes com PV de baixo risco requerem e podem tolerar altas doses de ropeginterferon alfa-2b, e que a dose ideal varia substancialmente entre os pacientes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231207420678/pt/

Professor Heinz Gisslinger, MedUni Vienna/Austria (Fotocredit: IntMedCom)

Professor Heinz Gisslinger, MedUni Vienna/Austria (Fotocredit: IntMedCom)

O primeiro autor do resumo, o Professor Heinz Gisslinger, da Universidade de Medicina de Viena/Áustria, e sua equipe de pesquisa realizaram esta análise na coorte de pacientes com PV de baixo risco do grande estudo PROUD-PV e sua extensão CONTINUATION-PV. O objetivo foi examinar o impacto de várias características de linha de base, como o índice de massa corporal, como também os níveis de dose otimizados individualmente de ropeginterferon alfa-2b na resposta hematológica completa (RHC), o estado em que as contagens de células sanguíneas voltaram ao normal, aos 12, 24 e 72 meses.1

“Os resultados dessa análise ampliam a profundidade dos dados e acrescentam evidências clinicamente relevantes e importantes que podem apoiar os profissionais de saúde em suas decisões de tratamento”, conclui Gisslinger.

1 Gisslinger H et al. Individualized dosing of ropeginterferon alfa-2b ensures optimal response in patients with low-risk polycythemia vera (PV). ASH 2023, Resumo nº 4563 (https://ash.confex.com/ash/2023/webprogram/Paper173499.html)

Sobre a policitemia vera

A Policitemia Vera (PV) é um câncer raro das células-tronco formadoras de sangue na medula óssea, resultando em um aumento crônico de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Essa condição aumenta o risco de distúrbios circulatórios, como trombose e embolia; seus sintomas levam a uma redução na qualidade de vida e, a longo prazo, podem progredir para mielofibrose ou transformar-se em leucemia. Enquanto o mecanismo molecular subjacenteàPV ainda está sendo intensamente pesquisado, os resultados atuais indicam células-tronco formadoras de sangue na medula óssea com um conjunto de mutações adquiridas, sendo a mais importante uma forma mutante de JAK2 que constitui o clone maligno.

As metas importantes do tratamento com PV são alcançar contagens sanguíneas saudáveis (hematócrito abaixo de 45%), melhorar a qualidade de vida e retardar ou atrasar a progressão da doença.

Sobre a AOP Health

O AOP Health Group incorpora várias empresas, incluindo a AOP Orphan Pharmaceuticals GmbH, sediada em Viena, Áustria (“AOP Health”). O AOP Health Group é o pioneiro europeu em terapias integradas para doenças raras e em cuidados críticos. Ao longo dos últimos 25 anos, o Grupo tornou-se um fornecedor estabelecido de soluções terapêuticas integradas, operando a partir de sua sede em Viena, suas subsidiárias e representações em toda a Europa e no Oriente Médio, como também por meio de parceiros em todo o mundo. Esse desenvolvimento foi possível devido a um nível contínuo de investimento em pesquisa e desenvolvimento, por um lado, e uma orientação altamente consistente e pragmática em relação às necessidades de todos os seus stakeholders, por outro – especialmente os pacientes e suas famílias, bem como os profissionais de saúde que os tratam.

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Contato:

Mais informações

DI Isolde Fally

AOP Orphan Pharmaceuticals GmbH

Membro do Grupo AOP Health

Isolde.Fally@aop-health.com

+43-676-500 4048

Fonte: BUSINESS WIRE



Cúpula Mundial da Economia Verde enfatiza a necessidade de ação imediata e colaborativa

Sob o patrocínio de Sua Alteza, Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, e durante a Cúpula Mundial da Economia Verde, foi realizada uma Rodada Ministerial sobre Economia Verde. Estiveram presentes o Exmo. Surangel Whipps Jr., Presidente da República de Palau; a Exma. Patricia Scotland KC, secretária-geral da Commonwealth of Nations; James Grabert, diretor da Divisão de Mitigação da UNFCCC, ministros e autoridades do mundo inteiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231207689938/pt/

World Green Economy Summit emphasises the need for prompt and collaborative action (Photo: AETOSWire)

World Green Economy Summit emphasises the need for prompt and collaborative action (Photo: AETOSWire)

Em seu discurso de abertura, S. Ex. ª Saeed Mohammed Al Tayer, presidente da Organização Mundial de Economia Verde (WGEO), disse: “A Organização Mundial de Economia Verde reconhece essa premência, pois se esforça para facilitar uma transição que não seja apenas sustentável em termos ecológicos, mas também viável em termos econômicos. A WGEO lançou a Aliança Global para a Economia Verde (GAGE) em setembro de 2022. A GAGE é a pedra angular de nossa estratégia. Desde sua criação, tornou-se um mecanismo crucial para promover parcerias e liberar o potencial entre as nações, desenvolvendo as capacidades dos países na transição para uma economia verde por meio de assistência técnica e tecnológica, estabelecendo uma plataforma de suporte para conectar desenvolvedores de projetos com provedores de financiamento e aprimorando o intercâmbio entre países sobre implementação, práticas recomendadas e lições aprendidas. Os países, especialmente os em desenvolvimento e os pequenos Estados insulares, enfrentam desafios distintos nessa transição, que abrangem obstáculos financeiros e tecnológicos. A GAGE desempenha um papel fundamental na superação dessas barreiras, com 85 países atualmente unidos sob essa aliança. Esse número não apenas significa nossa força crescente, mas também reflete a confiança depositada nesse esforço colaborativo”, disse Al Tayer.

“No espírito da cooperação global, faço um convite para que todos vocês se juntemàAliança Global para a Economia Verde. Além do apoio da GAGE, também buscamos o envolvimento ativo das partes interessadas não partidárias da WGEO, incluindo o setor privado, para impulsionar os investimentos que aceleram a transição para uma economia verde. Convidamos todas as entidades do setor privado que ainda não estão envolvidas com as plataformas da WGEO a se juntarem a nós na formação de um futuro verde e próspero para todos”, acrescentou Al Tayer.

Fonte: AETOSWire

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Contato:

Shaikha Almheiri

DEWA

+971552288228

shaikha.almheiri@dewa.gov.ae

Fonte: BUSINESS WIRE



O-RAN ALLIANCE avança na preparação tecnológica a nível mundial durante o Fall 2023 PlugFest

A O-RAN ALLIANCE, cumprindo sua missão de transformar as redes de acesso por rádio para que sejam abertas, inteligentes, virtualizadas e totalmente interoperáveis, anunciou hoje a conclusão bem-sucedida do O-RAN ALLIANCE Global PlugFest Fall 2023.

O-RAN Global PlugFests são eventos periódicos organizados e co-patrocinados pela O-RAN ALLIANCE para possibilitar o progresso eficiente do ecossistema O-RAN mediante testes e integração bem organizados. Fornecedores e provedores se reúnem para testar, avaliar e verificar seus produtos e soluções.

O O-RAN Global PlugFest Fall 2023 realizou testes críticos e validação de tecnologias O-RAN para respaldar e estimular a adoção contínua pela indústria. Os testes ofereceram aos participantes a validação de conformidade, desempenho e interoperabilidade dos equipamentos O-RAN; abordou questões para superar obstáculosàadoção mais ampla de tecnologia; e facilitou a exploração de novos recursos, cenários e aplicações. Deve-se destacar que dois laboratórios executaram testes de campo de equipamentos O-RAN, um em ambiente rural e outro em ambiente urbano.

O O-RAN Global PlugFest Fall 2023 foi organizado em conjunto por 24 grandes operadoras, Centros Abertos de Testes e Integração (OTIC) e instituições independentes. Foi realizado de setembro a novembro de 2023 em 16 laboratórios na Ásia, Europa e América do Norte, com 52 empresas ou instituições participantes, muitas das quais participaram em mais de um local.

“O nível contínuo de participação da indústria no Global PlugFest demonstra o compromisso e o progresso no avanço da O-RAN”, disse Alex Jinsung Choi, Presidente do Conselho da O-RAN ALLIANCE e Vice-Presidente Sênior de Tecnologia do Grupo, Deutsche Telekom. “No Fall 2023 PlugFest, expandimos o escopo dos testes além da conformidade baseada em laboratório e interoperabilidade de equipamentos. A validação de segurança continuou sendo prioridade durante todo o PlugFest. Diversos locais acolheram demonstrações de RIC para economia de energia, permitindo a consecução dos objetivos de sustentabilidade. E os participantes aplicaram IA/ML para automação inteligente da operação de redes.”

Participantes no O-RAN Global PlugFest Fall 2023

A O-RAN ALLIANCE aprecia o grande interesse da comunidade em testes e integração no O-RAN Global PlugFest Fall 2023 e gostaria de dar o reconhecimento a anfitriões, laboratórios e participantes da comunidade O-RAN, incluindo:

Aarna Networks, Actiontec, Aira Technologies, AirHop Communications, Analog Devices, Anritsu, AT&T, CableLabs, Calnex Solutions, Ciena, COSMOS Lab, Dell Technologies, Deutsche Telekom, Digital Catapult, DISH, DZS, EANTC, EURECOM, ETRI – Electronics and Telecommunications Research Institute, Fujitsu, Future Connections, Hewlett Packard Enterprise, HFR, i14y Lab, Infinera, Innowireless, Intel, Juniper Networks, KDDI, Keysight Technologies, LENOVO, LG Uplus, MAVENIR, NEC, Net AI, National Instruments, NIST, Nokia, NTT DATA, NTT DOCOMO, NVIDIA, Orange, PHYTunes, POWDER Lab Site, Qualcomm, Quanta Cloud Technology, Radisys, Rakuten Mobile, Rakuten Symphony, Red Hat, Ribbon, Rimedo Labs, Rohde&Schwarz, Samsung Electronics, Sercom, Simnovus, SK Telecom, SoftBank, Software Radio Systems, SOLiD, Spirent Communications, Super Micro Computer, Telefonica, TIM, UNH-IOL, Verizon, VIAVI Solutions, VMware, Vodafone, VVDN, Wind River, Wiwynn Corporation, Xena Networks e Comitê de Promoção de P&D da YRP (Yokosuka Research Park).

Sobre a O-RAN ALLIANCE

A O-RAN ALLIANCE é uma comunidade mundial de mais de 300 operadoras de redes móveis, fornecedores e instituições acadêmicas e de pesquisa que operam na indústria da rede de acesso por rádio (RAN). Sendo a RAN uma parte essencial de qualquer rede móvel, a missão da O-RAN ALLIANCE é remodelar a indústria para redes móveis mais inteligentes, abertas, virtualizadas e totalmente interoperáveis. As novas especificações da O-RAN permitem um ecossistema de fornecedores de RAN mais competitivo e vibrante, com inovação mais rápida para melhorar a experiência do usuário. Ao mesmo tempo, as redes móveis baseadas na O-RAN melhoram a eficiência das implementações de RAN, bem como as operações das operadoras móveis. Para conseguir isso, a O-RAN ALLIANCE publica novas especificações de RAN, lança software aberto para RAN e oferece suporte a seus membros na integração e teste de suas implementações.

Para mais informação, acesse www.o-ran.org.

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Contato:

Relações Públicas da O-RAN ALLIANCE

Zbynek Dalecky

pr@o-ran.org

O-RAN ALLIANCE e.V.

Buschkauler Weg 27

53347 Alfter / Alemanha

Fonte: BUSINESS WIRE



PUMA x VIVID VISIONS de Andrew Burgess: um experimento de moda têxtil

A empresa esportiva mundial PUMA revelou uma nova colaboração com o upcycler dos EUA Andrew Burgess e sua marca VIVID VISIONS com o lançamento de uma coleção-cápsula experimental única.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231207403227/pt/

Global sports company PUMA reveals a new collaboration with US upcycler, Andrew Burgess and his brand VIVID VISIONS with the launch of an experimental one-off capsule collection. (Photo: Business Wire)

Global sports company PUMA reveals a new collaboration with US upcycler, Andrew Burgess and his brand VIVID VISIONS with the launch of an experimental one-off capsule collection. (Photo: Business Wire)

Trabalhando em estreita colaboração com a PUMA, Andrew criou cinco designs, todos confeccionados com tecido de poliéster reciclado RE:FIBRE da PUMA. Filmada com modelos no emblemático York Hall Leisure Centre de Londres, a direção de arte combina design de moda futurista com nostalgia esportiva retrô, prestando homenagem às raízes da PUMA, ao mesmo tempo que celebra o compromisso da marca e da Andrews com a inovação têxtil sustentável.

As imagens criativas mostram as peças de vestuário repetidas vezes, refletindo as infinitas possibilidades da moda circular, onde roupas antigas são transformadas em roupas novas – uma e outra vez.

Andrew, conhecido pelo seu talento em reaproveitar peças de vestuário indesejadas e danificadas, inspirou-se nas parcerias de fabricação da PUMA durante uma visitaàTurquia: ele testemunhou em primeira mão o impressionante progresso que a PUMA tem feito na expansão da tecnologia têxtil circular e produziu seu próprio tecido RE:FIBRE personalizado a partir de peças de vestuário de poliéster reciclado.

Ver a inovação, a pesquisa, as máquinas, as práticas sustentáveis e a produção envolvidas na confecção do tecido RE:FIBRE foi revelador. Quando penso na produção de roupas, penso na fase final da costura, onde o tecido se junta para formar o produto acabado, já que esse é normalmente o meu processo de upcycling. Mas aprender o que ocorre na decomposição de têxteis antigos – que de outra forma teriam ido para aterros sanitários – antes de se tornarem algo novo foi muito interessante”, disse Andrew.

A coleção em si reflete a beleza do processo de reciclagem RE:FIBRE, com designs que incorporam os têxteis triturados, despolimerizados, repolimerizados e reimaginados.

Andrew afirmou: “Minha marca VIVID VISIONS se trata de misturar o passado com o futuro, então foi muito legal trabalhar com a PUMA para criar uma coleção única feita com um ‘novo’ tecido reciclado. As tiras de tecido nas mangas representam o fio RE:FIBRE que foi fiado a partir dos polímeros derretidos e as calças e a jaqueta cortadas refletem o processo transformador do RE:FIBRE”.

Essa experiência de moda surge como resultado da colaboração contínua entre a PUMA e o upcycler dos EUA, que faz parte do Voices of A RE:GENERATION – uma iniciativa que visa melhorar a transparência e conduzir uma maior comunicação sobre os esforços de sustentabilidade da marca.

A coleção única personalizada PUMA x VIVID VISIONS é o capítulo final da campanha criativa Thread the Loop de Andrews, uma série de conteúdo social que tem como objetivo aumentar a conscientização sobre o trabalho da PUMA para conseguir que “100% do poliéster usado nos produtos seja proveniente de resíduos têxteis”, como definiu Anne-Laure Descours, diretora de Fornecimento da PUMA. “Repensar a forma como produzimos vestuário e experimentar formas de avançar para um modelo de negócio mais circular é uma das grandes prioridades da nossa estratégia de sustentabilidade.”

Desde o lançamento do piloto em 2022, a PUMA já produziu camisas de treino recicladas para o Manchester City, AC Milan, Olympique de Marseille e Borussia Dortmund. Este mês, a PUMA anunciou que intensificou a inovação na reciclagem de têxteis. Em 2024, as réplicas das camisas oficiais de futebol da PUMA*, incluindo as da Eurocopa e Copa América, serão fabricadas com materiais reciclados RE:FIBRE feitos de roupas velhas e resíduos de fábrica, em vez de apenas garrafas plásticas recicladas.

Encontre imagens e vídeos da filmagem PUMA x VIVID VISIONS de Andrew Burgess aqui e assistaàsérie “Thread The Loop” de Andrew aqui para saber mais sobre a experiência dele com o RE:FIBRE antes da coleção.

Notas de edição:

A marca VIVID VISIONS de Andrew Burgess é uma marca de upcycling criada a partir da reutilização de tecidos antigos para produzir designs exclusivos, que vimos apoiada e exibida por ícones da NBA (Jayson Tatum) e rappers dos EUA (A Boogie Wit Da Hoodie).

RE:FIBRE é o programa de reciclagem têxtil da PUMA, que pode transformar qualquer material de poliéster em novas peças de vestuário por meio de um processo de quatro etapas.

O processo de quatro etapas do RE:FIBRE contempla:

  • Coletar e classificar: os resíduos têxteis e outros materiais que antes eram desperdiçados.

  • Triturar e misturar: os materiais coletados ao mínimo.

  • Dissolver, filtrar e polimerizar: derreter o poliéster triturado e livrá-lo dos corantes anteriores por meio de um processo de reciclagem química.

  • Derreter, fiar, tricotar e costurar: a fusão permite que os polímeros recém-produzidos fiquem prontos para serem fiados e costurados para criar um tecido RE:FIBRE como novo, que pode ser reciclado de maneira contínua.

* excluindo réplicas locais do Fenerbahçe SK, Shakhtar Donetsk e uniformes de origem local.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

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Videos:
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Contato:

Comunicação Corporativa da PUMA, Samantha Du Plessis – samantha.duplessis@puma.com

MSL Communications Agencypumaglobalteam@mslgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Druzina Content apresenta projetos variados no Ventana Sur

A produtora gaúcha Druzina Content participou, por mais um ano, do Ventana Sur, realizado anualmente em Buenos Aires. Este ano, além dos conteúdos audiovisuais para cinema e TV, a produtora levou games e busca oportunidades de adaptação de conteúdos literários. Na bagagem, os destaques são os projetos “Vila dos Segredos”, “Gone Surfing” e “Cinco Tipos de Medo”, a animação “Monlo”, e os games “Winged” e “Kaomoji”.

 

A grande novidade foi a seleção do projeto “Vila dos Segredos”, dirigido por Saskia Sá, no Blood Window LAB, seção que seleciona cineastas e produtores com projetos em fase de desenvolvimento para participar de reuniões individuais e sessões de pitching com mentores especializados no gênero fantástico. A participação de Vila dos Segredos teve o apoio do Projeto Paradiso que, pela primeira vez, apoia um projeto brasileiro selecionado no LAB, com o objetivo de encontrar parceiros estratégicos, coprodutores internacionais e financiamento para a produção do filme. 

 

A Druzina também marcou presença no Animation! Working Sessions com o longa-metragem “Monlo”, de José Almeida, projeto desenvolvido pela Animuz & Druzina Content. O projeto de série infantil “Ana Vegana”, de Valentina Castelo Branco e Juliane Cavalcante, (coprodução da Druzina Content, ASACine, Segundo Andar e Ipês) também foi apresentado no Animation! para possíveis parceiros e financiadores.

A produtora também levou para o evento a série animada “RAPunzel”, de Acir Piragibe, e três longas metragens, a fim de buscar parcerias: a comédia “Gone Surfing”, de Luciana Druzina (produzido pela Druzina Content, Bactéria Filmes e coproduzida pela uruguaia Circular Media); o recém-gravado drama policial “Cinco Tipos de Medo”, de Bruno Bini, (co produzido pela Plano B Filmes e Druzina Content), que tem a atriz Bella Campos e o ator e cantor Xamã no elenco, e “Três Desejos para o Fim do Mundo”, de Saskia Sá (coprodução Horizonte Liquido e Druzina Content), que busca um coprodutor na Argentina.

Ainda durante o Ventana houve o market screening do longa-metragem de ficção “Contos do Amanhã” (2021), filme de Pedro Marques, coproduzido pela Bactéria Filmes e Druzina Content, que acumula mais de 30 seleções em festivais e 19 prêmios internacionais. O evento foi um esquenta para o anúncio do novo projeto “Contos do Amanhã: Prelúdio de uma Revolução”, uma série de 8 episódios de 52 minutos de ficção científica e ação, que expande o universo da franquia Contos do Amanhã, que será produzida em 2024. 

Para ampliar ainda mais sua abrangência mundial, a produtora esteve no “El principio del Film – Shoot The Book!”, espaço de mercado para editores e produtores promoverem a adaptação audiovisual de obras literárias. Mesmo com uma programação tão intensa, houve fôlego para participar do Maquinitas, o mercado de videogames do evento, e promover o “Winged” – primeiro jogo produzido exclusivamente pela Druzina que será lançado em 2024 -,  e anunciar o “Kaomoji”, novo game em desenvolvimento e coproduzido com a Hathor Filmes. 

A presença da Druzina Content no Ventana Sur teve o apoio do Cinema do Brasil – programa de Promoção e Internacionalização do Cinema Nacional – e Brazilian Content, a qual a Druzina Content é associada. A partir dessas parcerias a Druzina participou do evento, de encontros e de reuniões com players de diversos países representada por Luciana Druzina, Amanda Ruano e Daniela Azeredo, ao lado de produtoras parceiras, como Daniela Israel, da Bactéria Filmes, e Sáskia Sá, da Horizonte Líquido. 



A “GigaFarm”, com capacidade para substituir 1% das importações de alimentos dos EAU, será construída no Dubai Food Tech Valley

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, Dec. 07, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Food Tech Valley assinou um acordo na COP28 com a ReFarmTM para iniciar a construção de uma revolucionária “GigaFarm” de 83612.736 metros quadrados. A inovadora exploração de resíduos terá capacidade para reciclar mais de 50.000 toneladas de resíduos alimentares e cultivar dois mil milhões de plantas por ano.

A ReFarmTM foi fundada nos Emirados Árabes Unidos pela SSK Enterprise e pela Christof Global Impact (CGI) como um grupo de empresas com foco em projetos com circularidade e tecnologias limpas. A marca optou pela tecnologia de agricultura vertical desenvolvida pela Intelligent Growth Solutions (IGS), fornecedora de infraestruturas, e a sua construção está prevista para meados de 2024 no Dubai’s Food Tech Valley, como um projeto de desenvolvimento lançado por Sua Alteza, o Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, sendo liderada pela Wasl, uma grande promotora imobiliária do Dubai. A ReFarmTM contratou o seu banco principal para obter o apoio da UK Export Finance do Departmento de Negócios e Comércio do governo do Reino Unido.

Pela primeira vez a nível mundial, seis tecnologias complementares serão colocadas nas instalações do Dubai Food Tech Valley como parte de um sistema circular de valorização de resíduos em circuito fechado, criando, assim, um ecossistema autónomo concebido para maximizar a eficiência dos recursos e evitar que quaisquer resíduos sejam depositados em aterros.

Com capacidade para cultivar mais de três milhões de quilos de produtos por ano, o local apoiará o movimento dos EAU para a descarbonização da produção alimentar, substituindo 1% das importações de produtos frescos do país. A construção deverá ter início em meados de 2024, prevendo-se que o local esteja totalmente operacional em 2026.

Sua Excelência, Dr. Thani bin Ahmed Al Zeyoudi, Ministro de Estado do Comércio Exterior dos Emirados Árabes Unidos, afirmou: “A estratégia de crescimento económico dos Emirados Árabes Unidos colocou uma forte ênfase na diversificação e na sustentabilidade, o que inclui o desenvolvimento de novos conhecimentos e capacidades em indústrias de elevado impacto.

“Repensar os nossos sistemas de produção alimentar é uma prioridade clara, e a decisão da ReFarm de lançar uma instalação no Food Tech Valley do Dubai é um passo significativo para o desenvolvimento de um setor agrícola tecnologicamente avançado e com baixas emissões de carbono”.

Oliver Christof, CEO da Christof Global Impact (CGI), comentou: “O que foi alcançado nos últimos 36 meses nos EAU constitui uma mudança de jogo para a indústria alimentar sustentável. Um fator-chave para o sucesso é a mentalidade aberta da liderança dos EAU e uma forte ênfase na circularidade, o que nos permitiu reunir vários grupos, incluindo uma grande variedade de intervenientes locais.”

Contactos para a imprensa:

Carla Furneaux

+447976226408

cfurneaux@webershandwick.com

Steven Flanagan

sflanagan@webershandwick.com

Uma fotografia que acompanha este anúncio está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/1662d97a-085e-4e52-a984-01f0cd8ce049



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000903223)



Maior projeto CSP do mundo inaugurado em Dubai

Sua Alteza, Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos EAU e Governador de Dubai, inaugurou o maior projeto de energia solar concentrada (CSP) do mundo, na 4a fase do Parque Solar Mohammed bin Rashid Al Maktoum em Dubai.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231207582946/pt/

Largest CSP project in the world inaugurated in Dubai (Photo: AETOSWire)

Largest CSP project in the world inaugurated in Dubai (Photo: AETOSWire)

Sua Alteza, Xeique Mohammed bin Rashid Al Maktoum disse: “Os EAU têm uma visão clara de se transformar em uma das nações mais sustentáveis do mundo. Nossa jornada rumoàsustentabilidade é abrangente, envolvendo projetos avançados de energia limpa em diversas fontes renováveis e soluções inovadoras integradas em várias esferas da economia e da sociedade. O Parque Solar Mohammed bin Rashid Al Maktoum está no centro de Dubai e do compromisso dos EAU de criar uma infraestrutura de classe mundial para sustentabilidade e uma base sólida para construir um futuro compatível ao meio ambiente.”

A quarta fase de 950 MW cobre uma área de 44 km². Utiliza 3 tecnologias híbridas: 600 MW de um complexo de bacia parabólica, 100 MW da torre CSP e 250 MW de painéis solares fotovoltaicos. Construído com um investimento de AED 15,78 bilhões, usando o modelo de produtor independente de energia (IPP), o projeto apresenta a torre solar mais alta do mundo, com 263,126 m, e a maior capacidade de armazenamento de energia térmica com capacidade de 5.907 MWh, segundo o Guinness World Records. O projeto conta com 70 mil heliostatos que rastreiam o movimento do sol.

Sua Excelência, Saeed Mohammed Al Tayer, MD e Diretor Executivo da Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai (DEWA), explicou que o projeto irá fornecer energia limpa e sustentável a cerca de 320.000 residências. Irá reduzir as emissões de carbono em cerca de 1,6 milhões de toneladas anuais, melhorando a posição de Dubai como um centro de liderança mundial em energia limpa e renovável e em ação climática. Al Tayer elogiou os esforços de parceiros da DEWA em implementar este projeto pioneiro conforme os mais elevados padrões internacionais, e empregar as mais avançadas tecnologias. Um consórcio liderado pela DEWA e pela ACWA Power da Arábia Saudita estabeleceu a Noor Energy 1 como uma empresa de projetos para conceber, definir e operar a quarta fase do Parque Solar Mohammed bin Rashid Al Maktoum. A DEWA mantém uma participação de 51% na empresa, a ACWA Power mantém 25% e o Fundo Chinês da Rota da Seda mantém 24%.

Fonte: AETOSWire

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Contato:

Shaikha Almheiri

DEWA

+971552288228

shaikha.almheiri@dewa.gov.ae

Fonte: BUSINESS WIRE



Sofar Solar participa da Intersolar Summit Sul

A Sofar Solar, empresa fornecedora de soluções solares fotovoltaicas e de armazenamento de energia, marcou presença no Intersolar Summit Sul, realizado nos dias 7 e 8 de novembro no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. O evento reuniu especialistas do setor, com discussões sobre os desafios e oportunidades decorrentes das mudanças na matriz energética do país.

Ao longo dos dois dias do Summit, que incluiu uma feira, conferências e workshops, mais de 2 mil participantes exploraram estandes e assistiram a apresentações, oferecendo dados e análises pertinentes. As discussões abrangeram o atual estado do cenário energético brasileiro, perspectivas de negócios, soluções tecnológicas emergentes e os desafios regulatórios e tributários. Com 51 expositores representando indústrias, distribuidores, integradores, serviços e atividades acadêmicas, o evento destacou os lançamentos e inovações mais recentes.

O Intersolar Summit Brasil Sul contou com colaborações de parceiros do setor, incluindo a Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), ABGD (Associação Brasileira de Geração Distribuída), UFSM (Instituto de Redes Inteligentes da Universidade Federal de Santa Maria), AHK (Câmara de Comércio Brasil Alemanha), Sebrae-RS, Senai-RS, Sindienergia-RS, Movimento Solar Livre, Greener, Instituto Nacional de Energia Limpa e NewCharge.

Florian Wessendorf, diretor-geral da Solar Promotion International, junto com a Aranda Eventos e Congressos, exaltou o sucesso do encontro regional e confirmou a próxima edição para 2024, agendada para os dias 29 e 30 de outubro em Porto Alegre.

Para a gerente de marketing Latam da Sofar Solar, Juliana Corte Real, este evento proporcionou uma oportunidade valiosa para a Sofar Solar se envolver ativamente no debate sobre o uso da energia solar e de fontes renováveis no Brasil. “A nossa presença no Intersolar Summit Sul foi extremamente enriquecedora e permitiu que compartilhássemos nosso conhecimento e experiência no setor de energia solar com outros profissionais, especialistas e stakeholders da indústria”, disse, completando que participar de painéis, apresentações e discussões possibilitou à empresa destacar as soluções inovadoras para impulsionar a adoção de energias renováveis no país.

De acordo com a gerente de marketing, o evento proporcionou um ambiente propício para estabelecer conexões estratégicas com outros players do setor, possibilitando colaborações potenciais e o fortalecimento de parcerias no mercado brasileiro. Segundo Corte Real, a troca de ideias e a interação com os participantes do Intersolar Summit Sul permitiu compreender melhor os desafios e oportunidades específicas do contexto local, contribuindo para o desenvolvimento de estratégias mais alinhadas com as necessidades do setor no país.

“No âmbito mais amplo, este evento contribuiu significativamente para o debate sobre o uso de energia solar e fontes renováveis no Brasil, ao fornecer uma plataforma para discutir questões críticas, como políticas públicas, desafios regulatórios e avanços tecnológicos”, salienta, ressaltando que a Sofar Solar está comprometida em ser parte integrante desse diálogo construtivo e em contribuir para o crescimento sustentável da indústria de energias renováveis no Brasil. “Estamos ansiosos para continuar sendo uma parte ativa e impactante nesse cenário em constante evolução”, destaca Corte Real.

O painel de encerramento do Summit explorou a expansão do consumo de energia no Brasil e a notável capacidade de geração nacional impulsionada por novas tecnologias. O CEO da Greener, em uma apresentação, destacou ainda que, em janeiro de 2022, 22% da matriz energética brasileira provinha de geração variável, predominantemente de fontes renováveis, como solar e eólica.

Para saber mais, basta acessar: https://br.sofarsolar.com/



Pesquisa: transformação digital ainda é desafio nas empresas

As empresas brasileiras ainda enfrentam desafios para implementar a transformação digital. Essa é a conclusão do Índice Transformação Digital Brasil 2023 (ITDBr), uma pesquisa feita pela PwC Brasil e pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Foram avaliadas empresas de dez diferentes setores da economia. Os quesitos analisados incluíam processos digitais, uso de inteligência artificial, decisões orientadas por dados (data-driven), entre outros. Com base nas informações coletadas, foi calculado um índice de 1 a 6 – quanto maior o valor, mais avançada a transformação digital do negócio. A média geral das empresas ficou em 3,3, pouco mais da metade da nota máxima.

Esse número, segundo a própria pesquisa, aponta uma “maturidade ainda baixa para a transformação digital”. Os setores com a menor pontuação foram o de saúde e produção industrial (ambos com 2,9), ao passo que serviços financeiros (4,1) e tecnologia da informação (3,8) foram, respectivamente, os que mais pontuaram.

Luiz Madeira, CEO da GWCloud Company, empresa especializada em transformação digital e inovação tecnológica em negócios, explica que, apesar de alguns avanços, há obstáculos a serem superados. “A transformação digital oferece muitas oportunidades, mas também apresenta desafios, como a necessidade de desenvolver novas habilidades na força de trabalho e garantir a inclusão tecnológica”, diz. “As empresas precisam estar atentas a essas questões para ter uma transição bem-sucedida e sustentável.”

A principal transformação ocorrida, de acordo com o ITDBr, foi na parte de automação e processos digitais: 93% das empresas entrevistadas fizeram mudanças nessa área nos últimos cinco anos.

Em último lugar, está a cibersegurança: apenas 3% alegam terem implantado medidas robustas, como a análise preditiva de fraudes e proteção de dados pessoais. O dado chama a atenção em um contexto no qual há uma “crescente preocupação com a segurança cibernética” por parte da sociedade, como destaca Madeira.

Tendências

Apesar do IDTBr considerar que o nível de maturidade das empresas brasileiras é baixo, há pontos do atual cenário que Madeira enxerga como positivos. Um deles é o envolvimento ativo de pequenas e médias empresas nesse processo. Em sua visão, trata-se de um sinal de que o mercado entendeu que a implementação de novas tecnologias e inovações não é algo exclusivo das grandes corporações.

O executivo destaca a “rápida adoção de tecnologias em nuvem e soluções de inteligência artificial”, vistos como essenciais para a escalabilidade e inovação dos negócios. Madeira afirma também que a tendência é a transformação digital se ampliar nos próximos anos.

“As empresas que experimentaram os benefícios da digitalização estão agora buscando maneiras de integrar essas tecnologias de forma mais profunda em suas operações”, afirma. “Isso inclui não apenas a adoção de novas ferramentas, mas também uma mudança na cultura organizacional e nos modelos de negócio. A transformação digital continuará a se expandir”, conclui o CEO da GWCloud Company.

Para saber mais, basta acessar: https://www.gwcloud.company/



Palestra gratuita orienta como prevenir assédio no trabalho

O Sincovaga-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo), que representa mais de 35 mil empresas do segmento, realizará no dia 14/12, quinta-feira, a partir das 9h, a palestra gratuita “Assédio e Outras Formas de Violência”, no auditório da entidade (R. 24 de Maio, nº 35, 16º andar, Centro, São Paulo/SP).

A palestra é uma ação do Programa Coexistir/Valor Humano e do Comitê de Segurança e Medicina do Trabalho/GPA, iniciativas que contam com apoio e suporte do Sincovaga e reúnem mais de cem empresas do segmento do varejo de alimentos, dentre outros.

O especialista convidado para falar do tema é Odair Fantoni, jornalista, especialista e pós-graduado em Direito do Trabalho, coach, mentor e palestrante, CEO da ABF Benefícios, Portal Revista RH e Report It Canal de Denúncias. É autor do livro “eSocial Fácil: Implantação Consciente” e idealizador do livro “eSocial Origem e Conceitos – A Visão de seus Construtores”.

Entre os temas abordados na palestra estão: a importância de cumprimento por parte das empresas das exigências do Art. 23 da Lei nº 14.457, de 2022, e da Portaria MTP nº 4.219, de 2022; prevenção e acompanhamento dos casos, a fim de evitar penalizações; legislação vigente; diferença entre canal de denúncia e compliance; assédio e violência no âmbito do trabalho; participação da CIPA e do SESMT no contexto das denúncias; processos trabalhistas no eSocial; e o uso da tecnologia como aliada para a gestão completa e o acompanhamento de denúncias, que podem ser recebidas através de aplicativos e computadores.

Serviço

Palestra gratuita “Assédio e Outras Formas de Violência” (presencial)

Data: 14/12, quinta-feira, às 9h

Local: Auditório Sincovaga – SP (Rua 24 de Maio, nº 35, Sala 1.616, São Paulo/SP)

Público-alvo: profissionais de RH, contadores, advogados, engenheiros e técnicos do trabalho

Inscrições: os interessados devem confirmar presença até 08/12 clicando aqui



Lançado 4º Ciclo do Prêmio Global sobre a Água, Mohammed bin Rashid Al Maktoum

Sua Excelência, Saeed Mohammed Al Tayer, Presidente do Conselho de Curadores dos EAU, Water Aid Foundation (Suqia UAE), lançou o 4º ciclo do Prêmio Global sobre a Água, Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Com a premiação total em US$ 1 milhão, o Prêmio visa reconhecer organizações, centros de pesquisa e inovadores que desenvolvem tecnologias e protótipos inovadores para produzir, distribuir, dessalinizar e purificar a água com uso de energias renováveis. O alvo é descobrir soluções para o desafio da escassez de água que as comunidades desfavorecidas e afligidas enfrentam ao redor do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231207603171/pt/

4th cycle of the Mohammed bin Rashid Al Maktoum Global Water Award launched - (Photo AETOSWire)

4th cycle of the Mohammed bin Rashid Al Maktoum Global Water Award launched – (Photo AETOSWire)

Em seu discurso durante evento organizado pela Suqia UAE no estande da Autoridade de Eletricidade e Água de Dubai (DEWA) na COP28, Al Tayer disse que o Prêmio aumenta os esforços dos EAU no trabalho humanitário mundial, ao incentivar e reconhecer organizações, pessoas e inovadores que desenvolvem soluções práticas e sustentáveis diante dos desafios de escassez de água com uso de energias renováveis. Isto segue a abordagem dos EAU de contribuir ativamente para oferecer soluções aos desafios que o mundo enfrenta, além de ajudar as sociedades menos desenvolvidas a enfrentar estes desafios e atingir o desenvolvimento sustentável.

Al Tayer elogiou o nível de interesse e a grande participação que o Prêmio obteve, bem como a qualidade das inovações apresentadas por empresas, centros de pesquisa, instituições e inovadores. O ciclo anterior recebeu inscrições de 56 países. Nos últimos 3 ciclos de premiação, 31 vencedores de 22 países foram premiados pelos seus projetos inovadores em dessalinização e purificação da água com uso de fontes de energia renováveis, incluindo energias solar, eólica, de biomassa, hidrelétrica, osmótica e tecnologias geotérmicas.

O Prêmio apresenta quatro categorias: Prêmio Projetos Inovadores, que inclui o Prêmio Grandes Projetos e o Prêmio Pequenos Projetos; o Prêmio Pesquisa e Desenvolvimento Inovadores, que inclui o Prêmio Instituições Nacionais e o Prêmio Instituições Internacionais; o Prêmio Individual Inovador, que inclui o Prêmio Pesquisa Distinta e o Prêmio Juventude; e o Prêmio Soluções Inovadoras para Crises.

A Suqia UAE instou organizações, empresas, centros de pesquisa, inovadores e jovens de todo o mundo a participar no 4º Ciclo do Prêmio. As inscrições serão recebidas até 30 de abril de 2024 em www.mbrwateraward.ae/awards

Fonte: AETOSWire

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Contato:

Shaikha Almheiri

DEWA

+971552288228

shaikha.almheiri@dewa.gov.ae

Fonte: BUSINESS WIRE



Sisqual cria modelo de previsão com Universidade de Aveiro

Recentemente, a SISQUAL WFM apresentou ao mercado um novo modelo de previsão, desenvolvido em parceria com a UA (Universidade de Aveiro), em Portugal. No final de junho de 2023, foram divulgados os resultados do Projeto “RH 4.0 FeD – Forecast e Dimensionamento Automático para Equipes de Varejo”, concebido pela empresa, que atua com ferramentas de WFM (Workforce Management – gerenciamento de força de trabalho).

O projeto teve como base a criação de novos modelos de previsão para fazer o dimensionamento de equipes de acordo com diferentes variáveis externas, como eventos e condições meteorológicas, e sua aplicação, com o intuito de diminuir eventuais erros.

“O objetivo é utilizar os dados (data science) de forma automática para realizar forecast (previsão) e dimensionamento de equipes sem intervenção humana”, afirma Jorge Costa, CPO (Chief Product Officer) da SISQUAL WFM.

Para Pedro Cabral, COO da SISQUAL WFM, o projeto representa um marco significativo na vanguarda da tecnologia para equipes de varejo, destacando a capacidade de colaboração entre a indústria e a academia. “Os avanços conquistados reforçam o compromisso da marca com a inovação no setor de RH (Recursos Humanos) e na gestão da força de trabalho”, diz Cabral. 

A iniciativa surge em um contexto em que a IA (Inteligência Artificial) tem ganhado uma aderência crescente e já faz parte da rotina de 12% dos profissionais em todo o mundo, segundo dados do estudo “The State of Automation Professional”, realizado pela UiPath, A pesquisa entrevistou 1.639 profissionais de diversas indústrias entre março e maio deste ano a fim de traçar um panorama do mercado de automação e suas perspectivas.

Novas tecnologias facilitam processos

O projeto RH 4.0 FeD teve como base a implementação de tecnologias emergentes, como ML (Machine Learning), a fim de realizar tarefas de forma automática por meio de dados históricos. “O algoritmo utilizado trabalha a partir de dados dispersos transformando-os para que foquem na mesma dimensão”, explica Martim Sousa, técnico superior de sistemas de informação da UA, que participou do projeto.

Na primeira fase, foram utilizados modelos de ML para fazer a previsão de séries temporais para determinar fluxos de clientes. Após a fase exploratória, e depois da testagem de vários modelos de previsão, a equipe da universidade portuguesa identificou um modelo com performance superior para previsão de clientes/dimensionamento de equipas, permitindo a integração de modelos de aprendizagem automática com a SISQUAL® WFM.

“Passamos a ter um módulo de forecast/dimensionamento completamente diferente em termos de automatização, podendo vender o modelo como serviço, projeto ou, inclusive, como consultoria”, ressalta o CPO Jorge Costa.

Para mais informações, basta acessar: https://www.sisqualwfm.com/



Quectel lança série SG520B de módulos inteligentes 5G Sub-6GHz com poderosa funcionalidade multimídia

A Quectel Wireless Solutions, fornecedora mundial de soluções IoT, anunciou a nova série Quectel SG520B de módulos inteligentes 5G Sub-6GHz, Wi-Fi 6E e Bluetooth. A série de módulos foi desenvolvida para atender às necessidades cada vez maiores de módulos inteligentes que possam suportar não apenas conectividade, mas também uma variedade de funções, como capacidade de computação de ponta, processamento gráfico, multimídia e operação de periféricos, como monitores, câmeras e painéis sensíveis ao toque. Os módulos contam com um sistema operacional Android atualizado integrado e são baseados no processador Qualcomm® QCM4490 octa-core de 64 bits da Qualcomm Technologies, Inc.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231207982470/pt/

Quectel launches SG520B series of 5G Sub-6GHz smart modules with powerful multimedia functionality

Quectel launches SG520B series of 5G Sub-6GHz smart modules with powerful multimedia functionality

Ao oferecer opções abrangentes de conectividade celular, que incluem cobertura mundial 2G, 3G, 4G e 5G, com LTE Cat 15 e 5G Release 16 autônomo (SA) e 5G não autônomo (NSA), os módulos oferecem tecnologia 5G e LTE de múltiplas entradas e saídas (MIMO). Isso permite atender às crescentes demandas do mercado por altas taxas de dados e confiabilidade de link para comunicações sem fio. A utilização em MIMO de múltiplas antenas no receptor ao mesmo tempo e na mesma banda de frequência minimiza significativamente os erros e otimiza a velocidade dos dados.

“A série Quectel SG520B de módulos inteligentes 5G Sub-6GHz são módulos poderosos e versáteis, ideais para permitir funcionalidades avançadas do dispositivo, além de desempenho de conexão incomparável em diversas opções de celular, Wi-Fi e Bluetooth”, disse Norbert Muhrer, presidente e CSO da Quectel Wireless Solutions. “Vemos um enorme potencial para a série SG520B suportar casos de uso nos mercados industrial, empresarial e de consumo que exigem funcionalidade de mídia interativa apoiada por conectividade e processamento de alto desempenho.”

Outras opções de conectividade incluem 2×2 MIMO Wi-Fi 6E, IEEE 802.11 a/b/g/n/ac/ax. e Wi-Fi dual band simultâneo (DBS), com taxa de dados máxima de até 3,6 Gbps. Além disso, os módulos inteligentes oferecem Bluetooth 5.2 e a opção de um receptor de sistema global de navegação por satélite (GNSS) multiconstelação para aplicações que exigem correções rápidas e precisas em qualquer ambiente.

Projetados para aplicações industriais e de consumo que exigem altas taxas de dados e suporte para funções multimídia poderosas, os casos de uso típicos incluem gateways inteligentes, equipamentos nas instalações do cliente (CPE), dispositivos Mi-Fi, terminais de ponto de venda (POS), caixas registradoras, câmera veicular, sinalização digital, PDAs industriais etc.

Disponível em um pacote LGA de 42,5 mm x 56,5 mm x 2,95 mm, a série SG520B tem uma faixa de temperatura operacional de -35°C a 75°C. Os módulos suportarão NSA/SA com velocidades máximas de downlink 5G de até 2,5 Gbps e velocidades de uplink de até 900 Mbps. Para implementações 5G NSA, os módulos suportarão downlink de 2,5 Gbps e uplink de 550 Mbps, novamente dependendo da variante regional selecionada. Os módulos também suportam codificação e decodificação de vídeo 1080p H.265/H.264.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos leva a acelerar a inovação em IoT. Uma organização altamente centrada no cliente, somos um fornecedor global de soluções de IoT com suporte e serviços excelentes. Nossa crescente equipe global de 5,9 mil profissionais define o ritmo da inovação em módulos de celular, GNSS, Wi-Fi e Bluetooth , bem como antenas e serviços.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informações, acesse: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e X.

Os produtos da marca Qualcomm são produtos da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou de suas subsidiárias.

As tecnologias patenteadas da Qualcomm são licenciadas pela Qualcomm Incorporated.

Qualcomm é uma marca comercial ou marca registrada da Qualcomm Incorporated.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa: media@quectel.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A 2ª edição do IFE EdTech Summit retorna no âmbito da IFE Conference 2024

  • O encontro é um espaço vital para conectar mentes criativas, empreendedores, investidores e líderes educacionais de toda a América Latina.

MONTERREY, Mexico, Dec. 07, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Após o sucesso da primeira edição no ano passado, o IFE EdTech Summit retorna no âmbito da IFE Conference 2024, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2024. A cúpula, que impacta o ecossistema EdTech da América Latina e do mundo, é um espaço para conectar empreendedores, investidores e tomadores de decisão de instituições educacionais, com o objetivo de potencializar o ecossistema através de novas alianças e conexões de valor.

A experiência IFE Edtech Summit consistirá em:

  • Uma abordagem a mais de 20 empreendimentos EdTech no EdTech Park, além de conteúdo exclusivo para a comunidade EdTech e sessões de networking.
  • A final do programa TecPrize, uma iniciativa de inovação aberta do Institute for the Future of Education do Tecnológico de Monterrey, que busca contribuir e impulsionar soluções para os desafios educacionais que existem na América Latina e no Caribe.
  • O Demo Day do IFE Launch, programa de aceleração internacional para EdTechs em estágio inicial que buscam resolver desafios educacionais no Ensino Superior e/ou Aprendizagem ao longo da vida. O programa oferece a oportunidade de validar a tecnologia com a infraestrutura do Tecnológico de Monterrey, além de se conectar com o ecossistema do Vale do Silício e investidores.

Contará com a participação de palestrantes principais, como:

  • Stephen Jull, Chief Business Officer Epic for Kids e ex VP Business BYJU’S
  • Adam Freed, Managing Partner GSV Ventures
  • Reneé Rosillo, Angel Investor, Co-Founder and CEO Prims e Co-Founder Founder Familia
  • Esteban Sosnik, General Partner Reach Capital

O IFE EdTech Summit 2024 se apresenta como uma plataforma integral que celebra a inovação e impulsiona a colaboração e o crescimento sustentável da tecnologia educacional na região. Este evento promete ser um marco significativo no caminho para o futuro educacional da América Latina.

Obtenha mais informações em: IFE Conference

Material gráfico IFE EdTech Summit em: https://tec.rs/IFEConference24

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Sobre o Tecnológico de Monterrey
O Tecnológico de Monterrey (http://www.tec.mx) é um sistema universitário multicampus privado e sem fins lucrativos. Desde a sua fundação em 1943, tem se destacado pela sua excelência acadêmica, inovação educacional, empreendedorismo, visão global, orientação para a ação e ligação com a indústria e empregadores. Tem presença em 33 municípios de 20 estados do México; uma matrícula de 62 mil estudantes de nível profissional e pós-graduação, e quase 7 mil professores; além de mais de 27 mil alunos do ensino médio e 2.500 professores nesse nível. A instituição é acreditada pela Commission on Colleges of the Southern Association of Colleges and Schools (SACSCOC) desde 1950. De acordo com o QS World University Rankings (2024), está na posição 184, ocupando o 29º lugar entre as universidades privadas do mundo. No Times Higher Education (THE) Latin America University Rankings (2023), está como a 4ª na América Latina e 1ª no México, e no THE Global University Employability Ranking como #78 do mundo e #1 do México; sendo também a #6 no Top Schools for Entrepreneurship Ranking (2023) da Princeton Review e Entrepreneur dos EUA, em programas de empreendedorismo em nível de graduação. Pertence a redes de prestígio internacional como a Associação de Universidades da Bacia do Pacífico (APRU), Universitas 21 (U21) e The Worldwide Universities Network (WUN), entre outras.


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