Home Blog Page 7

Patton Homenageado com o Gold-Level Innovators Award

A Cabling Installation & Maintenance o CopperLink® CL-SFP Ethernet Extender da Patton como um dos produtos de tecnologia de cabeamento e comunicações mais inovadores do setor de cabeamento estruturado para 2025.

CopperLink®… Indo Mais Longe!

“Gostaria de parabenizar a Patton por receber o prêmio ouro.”

Patrick McLaughlin
Editor-Chefe
Cabling Installation & Maintenance

GAITHERSBURG, Md., Dec. 11, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Patton – a mundialmente famosa fabricante de tecnologia de redes e comunicações dos EUA – anunciou hoje que seu CopperLink® CL-SFP, “o menor” Ethernet Extender do mundo recebeu o Prêmio Inovadores de 2025 da Cabling Installation & Maintenance Magazine.

O CL-SFP Ethernet Extender é conhecido como um dos produtos mais inovadores lançados no ano de 2025.

Jurados. Um grupo admirado e experiente de jurados especialistas terceirizados seniores da comunidade de cabeamento reconheceu Patton como um homenageado de nível ouro.

“Em nome da Cabling Installation & Maintenance Innovators Awards, gostaria de parabenizar a Patton por receber o prêmio ouro”, disse Patrick McLaughlin, Editor-Chefe da Cabling Installation & Maintenance.

Critério. O grupo de jurados avaliou as recomendações de premiação com base em critérios como inovação, valor, sustentabilidade, colaboração e impacto.

“Este programa competitivo viabiliza que a Cabling Installation & Maintenance homenageie e reconheça os produtos, projetos, tecnologias e programas mais inovadores que impactam o setor”, disse McLaughlin.

Inovador. O novo e inovador CopperLink CL-SFP Ethernet Extender da Patton oferece conectividade Ethernet de alta velocidade e longo alcance (até 20.000 pés) comparada com a infraestrutura de cobre existente.

“É com muita honra que recebemos o Prêmio Inovadores da Cabling Installation & Maintenance”, disse Gary Portellas, Gerente de Produto Sênior de Conectividade da Patton. “A Patton vem miniaturizando as tecnologias de comunicação há décadas. O novo CL-SFP é o menor Ethernet Extender de fator de forma de todos os tempos.”

Capacidade. O CL-SFP é um Ethernet Extender SFP (Small Form-factor Pluggable) que se integra perfeitamente com roteadores, switches Ethernet e conversores de mídia. O dispositivo estende as conexões Ethernet até 6,2 km sobre o par trançado de cobre instalado – e atinge velocidades de até 18 Mbps.

Primeiro a Ser Comercializado. Desde a criação do primeiro Ethernet Extender na década de 1990, Patton lançou dezenas de módulos SFP no mercado, incluindo Ethernet-over-Fiber, Gateways VoIP, Diodos de Dados de Segurança Cibernética, Pseudofios T1/E1, Gateways de Vídeo ST2110 e agora o módulo CopperLink SFP Ethernet-over-Copper.

Para mais informações sobre o CopperLink CL-SFP, visite patton.com/ethernet-extender/cl-sfp.

E mais: a Patton alcançou recentemente a conformidade NIST SP 800-171 e CMMC Nível 2, garantindo às partes interessadas que a empresa está comprometida e equipada para gerenciar dados governamentais confidenciais com segurança e responsabilidade.

Sobre a Cabling Installation & Maintenance

Há 32 anos a Cabling Installation & Maintenance fornece informações úteis e práticas aos profissionais responsáveis pela especificação, projeto, instalação e gerenciamento de sistemas de cabeamento estruturado, que atendem ambientes corporativos, de data center e outros. Esses profissionais são desafiados a se manterem informados sobre padrões em constante evolução, design de sistemas e abordagens de instalação, recursos de produtos e sistemas, tecnologias, bem como aplicativos que dependem de sistemas de cabeamento estruturado de alto desempenho. Nossos editores sintetizam essas questões complexas em vários produtos de informação. Este portfólio de produtos de informação fornece detalhes concretos que aprimoram a eficiência das operações diárias e equipa os profissionais de cabeamento com a perspectiva que permite o planejamento estratégico para o desempenho ideal de longo prazo das redes.

Sobre a Patton

A Patton é uma fabricante norte-americana de renome mundial de tecnologia, produtos e serviços de redes e comunicações. A Patton produz uma ampla seleção de soluções de tecnologia baseadas em VoIP, extensão Ethernet, comunicação sem fio e produtos de fibra óptica. Fundada em 1984 e com sede em Gaithersburg, MD, EUA, a Patton tem uma forte presença global com uma reputação de fornecer soluções confiáveis e inovadoras para uma base de clientes diversificada. Vamos nos conectar!

Contato com a Mídia: Glendon Flowers | +1 301 975 1000 | press@patton.com

Foto deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/9af7b194-2e20-4c6b-95f7-e03629e8ea9f


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9601192)



12Bet Celebra 18 Anos de Sinceridade, Integridade e Jogo Responsável

(Legenda: 12Bet Celebra 18 Anos de Sinceridade, Integridade e Jogo Responsável)

LONDRES, Dec. 11, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — 12Bet, que molda o panorama dos iGaming desde 2007, celebra orgulhosamente o seu 18.º aniversário, marcando quase duas décadas de dedicação sinceraàconfiança, integridade e conexões significativas com jogadores de todo o mundo. Guiada pela certeza de que a sinceridade cria relacionamentos duradouros, a 12Bet continua a ser um símbolo de credibilidade e justiça na indústria global de jogos online.

Há 18 anos a sinceridade vem orientando o relacionamento da 12Bet com jogadores e parceiros, moldando seu compromisso com o jogo responsável e uma filosofia de jogador em primeiro lugar. Em 2025, esta dedicação foi reconhecida em todo o setor, com a seleção da 12Bet para o prêmio de Melhor Atendimento ao Cliente no EGR Operator Awards 2025 e de Operador de Apostas Desportivas do Ano no SBC Awards 2025, reafirmando o seu esforço genuíno para aumentar a satisfação e a confiança dos jogadores em todos os mercados.

Desde clubes de futebol mundiais a campeonatos de badminton de elite, a integridade da 12Bet brilha através das suas parcerias com organizações desportivas globais. A marca apoiou orgulhosamente o Arsenal F.C., o Newcastle United F.C. e outros clubes de futebol de renome, demonstrando uma paixão sincera pelo jogo e pela sua comunidade. Também colaborou com a Federação Mundial de Badminton (BWF) e o prestigiado All England Open, incorporando os valores de respeito e espírito esportivo que unem atletas e torcedores de todo o mundo.

“Chegar aos 18 anos é mais do que uma conquista; é uma promessa cumprida”, disse um porta-voz da 12Bet. “Agradecemos aos nossos membros, parceiros e equipe leais por acreditarem em nós. A sinceridade sempre orientou nossa jornada e continuará moldando a forma como criamos experiências honestas e gratificantes para todos os jogadores.”

Como parte do seu 18º aniversário, a 12Bet lançará em breve uma nova iniciativa de adesão, refletindo o seu apreço pelos jogadores em todo o mundo. Guiada pela sinceridade e confiança, ela ressalta a visão da marca de criar conexões duradouras e promover um futuro mais responsável para a indústria.

Sobre a 12BET

A 12BET, criada em 2007, é uma das principais marcas de iGaming da Ásia, criada com base no valor central da sinceridade e um forte compromisso com o jogo responsável. Classificada em 17º lugar em Annual Power 50 da revista eGaming Review, a 12Bet conquistou reconhecimento global por sua plataforma confiável e integridade de longa data. Guiada pela sinceridade em todas as interações, a marca continua a fornecer uma experiência segura, confiável e significativa para jogadores de todo o mundo.

Foto deste comunicado disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/bfcd66ad-ce1d-44e9-8fcf-3a592c4fd0c8


Contatos

Toomas Saar

Gerente de Marketing

pr@12bet.com

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001144236)



O Texas Card House sediará o Circuito World Series of Poker® em 2026

A World Series of Poker (WSOP) anunciou que o Texas se juntará ao seu seleto grupo de cidades-sede do Circuit Tour de 2026 pela primeira vez na história. Através de uma parceria exclusiva com o Texas Card House, o icônico WSOP Circuit será realizado em Austin, no TCH Social, de 23 de abril a 4 de maio de 2026. O TCH Social é uma das unidades principais da empresa texana, com até 70 mesas de pôquer, um restaurante completo, coquetéis artesanais e um ambiente sofisticado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251211013147/pt/

Texas Card House Social Austin, the first-ever Texas venue to welcome the WSOP Circuit.

Texas Card House Social Austin, the first-ever Texas venue to welcome the WSOP Circuit.

Durante o evento, o Texas se tornará o centro do universo do pôquer profissional. Jogadores do mundo todo competirão no Texas Card House, em Austin, para conquistar um anel de campeão do WSOP Circuit, prêmios enormes e um lugar na história do pôquer neste primeiro evento da WSOP realizado no Texas. Espectadores e fãs podem esperar muita emoção, competições de alto nível e uma atmosfera que só o Texas pode proporcionar.

“O Texas Card House passou mais de uma década construindo uma das comunidades de pôquer mais renomadas e eletrizantes do mundo”, disse Ryan Crow, CEO do Texas Card House. “A oportunidade de sediar a primeira etapa do WSOP Circuit na história do Texas é mais do que um evento — é uma celebração de cada jogador, cada dealer, cada jogo e cada momento que tornou o pôquer texano lendário. Estou muito feliz em ver o Texas Hold’em voltar para casa, no Texas, em uma escala tão grandiosa.”

Desde 2014, o Texas Card House tornou-se sinônimo de uma experiência de pôquer incomparável para jogadores de todos os níveis. A marca redefiniu o que o pôquer deve ser: inovador, acolhedor, competitivo e autenticamente texano. O Texas Card House conta com seis unidades no Texas — Austin, Dallas, Las Colinas, Houston, Spring e Vale do Rio Grande — todas reconhecidas pelo serviço de alto padrão, torneios de excelência e uma forte cultura voltada para a comunidade.

Essa parceria histórica com a WSOP representa a próxima evolução, colocando a paixão e o poder da cultura do pôquer texano sob os holofotes globais. Mais detalhes sobre a parceria, a programação do evento e a lista de participantes serão anunciados em breve.

AVISO À IMPRENSA: Ryan Crow, CEO do Texas Card House, está disponível para entrevistas com a imprensa.

Sobre o Texas Card House

Fundada em 2014, o Texas Card House se tornou uma das marcas de pôquer mais influentes da América, conhecida por seu serviço de primeira linha, torneios de alto nível e cultura voltada para a comunidade. Com diversas unidades em todo o estado, o Texas Card House continua a elevar e redefinir o pôquer no Texas.

Sobre o Circuito World Series of Poker®

O WSOP Circuit é uma série global de torneios de pôquer de elite que premia os cobiçados anéis do WSOP Circuit e apresenta etapas competitivas nos EUA e em todo o mundo. Como uma das marcas mais reconhecidas do setor, o WSOP Circuit oferece aos jogadores um caminho direto para a grandeza no pôquer.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Contato com a mídia

Herbert Mattei

Diretor de Marketing, Texas Card House

herbert@texascardhouse.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Andersen Consulting amplia sua oferta de serviços com a LBC

A Andersen Consulting reforça as suas capacidades através de um Acordo de Colaboração com a LBC, uma empresa internacional sediada em Portugal, conhecida pela sua abordagem integradaàotimização de negócios, transformação digital e desenvolvimento de capital humano, combinando criatividade e ética humana com IA para acelerar a criação de valor.

Fundada em 2001, a LBC apoia organizações internacionais, entidades governamentais e empresas em diversos setores, incluindo financeiro, energético, de tecnologia, mídia e telecomunicações (TMT), transporte e público. Atendendo clientes na África, nas Américas e na Europa, a LBC oferece consultoria de gestão, transformação digital, capacitação e implementação de inteligência artificial (IA). Reconhecida por sua cultura de transformação inovadora focada em desempenho sustentável, a empresa auxilia seus clientes a navegar por mudanças complexas com impacto mensurável. Investimentos recentes em IA empresarial aprimoram suas capacidades em UX/UI, automação, análise de dados e soluções web.

“Na LBC, nossa missão está enraizada na cocriação de um impacto significativo e duradouro”, disse Carlos Valleré de Oliveira, fundador e CEO da LBC. “Ajudamos nossos clientes a definir seu futuro e a liderar com clareza e convicção. A colaboração com a Andersen Consulting amplia nossa capacidade de fazer isso em diferentes regiões e setores, trazendo mais relevância, recursos e alcance ao trabalho com o qual estamos profundamente comprometidos. Juntos, podemos gerar valor sustentável que perdura muito além de qualquer projeto individual.”

Mark L. Vorsatz, presidente global e CEO da Andersen, acrescentou: “A transformação não se resume a ter um plano; ela exige uma mentalidade baseada em agilidade, responsabilidade e execução consistente. O que diferencia a LBC é sua capacidade de combinar visão estratégica com transformação digital e desenvolvimento de talentos, apoiados pela inteligência artificial, de uma forma que impulsiona mudanças comportamentais reais e desempenho a longo prazo. Sua abordagem inovadora complementa nossas capacidades e aumenta o valor que oferecemos aos clientes que enfrentam a complexidade e constroem o futuro.”

Andersen Consulting é uma consultoria global que oferece um conjunto abrangente de serviços que abrangem estratégia corporativa, negócios, tecnologia e transformação de IA, bem como soluções de capital humano. A Andersen Consulting integra-se ao modelo de serviço multidimensional da empresa. Andersen Global, oferecendo consultoria de classe mundial, serviços tributários, jurídicos, de avaliação, mobilidade global e assessoria em uma plataforma global com mais de 50.000 profissionais em todo o mundo e presença em mais de 1.000 localidades por meio de suas firmas-membro e colaboradoras. A Andersen Consulting Holdings LP é uma sociedade limitada e fornece soluções de consultoria por meio de suas firmas-membro e colaboradoras em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato: mediainquiries@Andersen.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Abu Dhabi lança o cluster FIDA para moldar a próxima geração de soluções financeiras e de investimento

Abu Dhabi lançou o cluster FinTech, Seguros, Digital e Ativos Alternativos (FIDA) para acelerar o desenvolvimento de soluções financeiras e de investimento de próxima geração e expandir o papel do emirado como um centro de capital global.

Liderado pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico de Abu Dhabi (ADDED) e pelo Escritório de Investimentos de Abu Dhabi (ADIO), o cluster é um pilar fundamental da agenda de diversificação econômica de longo prazo de Abu Dhabi. Até 2045, a FIDA deverá contribuir com US$ 15,2 bilhões adicionais para o PIB direto de Abu Dhabi, gerar 8.000 empregos qualificados e atrair pelo menos US$ 4,6 bilhões em investimentos, consolidando a posição do emirado como um destino para sistemas financeiros inovadores e resilientes.

A FIDA reúne áreas de alto crescimento onde tecnologia, regulamentação e capital se cruzam, incluindo fintech, ativos digitais, seguros, resseguros e investimentos alternativos. Seu objetivo é posicionar Abu Dhabi como uma jurisdição preferencial para empresas globais que buscam desenvolver, testar e expandir novos produtos financeiros em um ambiente regulatório estável e voltado para o futuro.

H.E. Ahmed Jasim Al Zaabi, Presidente da ADDED, disse: “A estratégia econômica de Abu Dhabi se baseia no planejamento de longo prazo e no princípio de que capital, talento e inovação devem fluir por meio de infraestrutura de classe mundial. O cluster FIDA é um investimento estrutural para o futuro. Ao coordenar esforços entre reguladores, capital soberano, instituições financeiras e inovadores, o FIDA fortalece as bases das finanças da próxima geração e reforça o posicionamento global de Abu Dhabi como a capital do capital financeiro.”

ELE. Badr Al-Olama, Diretor Geral da ADIO, comentou: “A FIDA representa uma mudança radical no papel de Abu Dhabi nas finanças globais. Temos a arquitetura de um centro financeiro global onde a inovação digital, a transformação fintech e as tecnologias de última geração encontram, desde o início, capital de longo prazo e regulamentação voltada para o futuro. Ao reunir investidores soberanos, reguladores, instituições globais e inovadores tecnológicos em um único cluster conectado, Abu Dhabi se torna o lar preferido para aqueles que estão construindo o futuro dos ativos digitais, soluções financeiras baseadas em IA e plataformas fintech inovadoras.”

Os pilares integrados do programa do cluster foram concebidos para criar um ecossistema financeiro abrangente e globalmente competitivo. A FIDA promoverá infraestrutura de ativos digitais de nível institucional e plataformas fintech que atendam aos padrões internacionais, expandirá a capacidade de seguros e resseguros para atender às necessidades sofisticadas de gestão de riscos e estabelecerá estruturas de poupança de longo prazo com proteção ao consumidor que fortaleçam a resiliência financeira. Também ampliará o acesso a diversos canais de financiamento para pequenas e médias empresas, incluindo empréstimos alternativos, dívida de risco e soluções de capital de crescimento.

O financiamento sustentável está integrado em todo o cluster, com ênfase no desenvolvimento de instrumentos financeiros verdes e de transição alinhados aos compromissos de Abu Dhabi de alcançar emissões líquidas zero. A FIDA também expandirá o cenário de ativos alternativos do emirado, criando um ambiente favorável para veículos de private equity, venture capital e imobiliários voltados para investidores institucionais globais.

O cluster oferece infraestrutura financeira personalizada para setores prioritários, incluindo inovação em alimentos e água por meio do cluster de Crescimento Agroalimentar e Abundância Hídrica (AGWA), ciências da vida por meio do cluster de Saúde, Resistência, Longevidade e Medicina (HELM) e mobilidade por meio do cluster da Indústria de Veículos Inteligentes e Autônomos (SAVI). Isso garante que empresas inovadoras em toda a economia possam acessar financiamento adequado, gerenciar riscos e crescer de forma eficaz.

A posição de Abu Dhabi como a “Capital do Capital” é sustentada por US$ 1,8 trilhão em riqueza soberana, estruturas regulatórias de classe mundial e uma extensa rede de acordos de dupla tributação, proteção de investimentos e comércio. As empresas que operam na FIDA se beneficiam de um acesso eficiente, garantido por tratados, aos principais mercados globais da Europa, América do Norte e Ásia. Essa combinação de capital robusto, clareza regulatória e conectividade internacional posiciona Abu Dhabi como líder em fintech, resseguros e ativos alternativos.

A FIDA reúne um ecossistema coordenado de parceiros que abrangem regulamentação, financiamento, infraestrutura, inovação e desenvolvimento de talentos. A supervisão regulatória é liderada pelo Ministério das Finanças, pelo Banco Central dos Emirados Árabes Unidos, pela ADGM e pela Autoridade de Valores Mobiliários e Commodities, que colaborarão para garantir uma governança financeira coesa e preparada para o futuro.

Parceiros de financiamento, incluindo fundos soberanos, escritórios familiares e o Fundo Khalifa para o Desenvolvimento Empresarial, proporcionarão acesso a capital em diferentes estágios de crescimento. Instituições de infraestrutura que abrangem previdência, pagamentos, crédito e seguros apoiarão a oferta de produtos e serviços financeiros de padrão global.

Uma rede de inovação e P&D liderada pela Hub71, Universidade dos Emirados Árabes Unidos, Universidade Khalifa de Ciência e Tecnologia, Instituto de Finanças dos Emirados e Academia ADGM terá como foco a tradução da pesquisa em tecnologias financeiras comercialmente viáveis. A rede de desenvolvimento de talentos promoverá habilidades em ciência atuarial, engenharia fintech, finanças quantitativas e disciplinas relacionadas, fortalecendo ainda mais o papel de Abu Dhabi como um centro pioneiro em soluções financeiras.

A FIDA reforça o status de Abu Dhabi como um centro financeiro global de próxima geração e impulsiona a ambição do emirado de se tornar o destino preferido para aqueles que constroem o futuro das finanças e da gestão de investimentos.

Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Neil Luis

00971505422125

Fonte: BUSINESS WIRE



A Nexo adquire a Buenbit em uma grande expansão pela América Latina

Nexo, a principal plataforma de ativos digitais com US$ 11 bilhões em ativos sob gestão, anunciou hoje a aquisição da Buenbit, uma das plataformas de criptomoedas mais confiáveis ​​e de crescimento mais rápido da América Latina. Esta transação estratégica marca um marco na expansão global da Nexo, unindo a infraestrutura de liquidez avançada e os produtos de alto rendimento da empresa com a profunda experiência local e a sólida base de clientes da Buenbit.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251211354324/pt/

The acquisition combines Nexo’s comprehensive award-winning product portfolio with Buenbit’s CNV-registered operations and strong local expertise.

The acquisition combines Nexo’s comprehensive award-winning product portfolio with Buenbit’s CNV-registered operations and strong local expertise.

Com a aquisição da Buenbit, uma provedora de serviços de ativos virtuais registrada na CNV, a Nexo consolida sua presença global no mercado de ativos digitais mais promissor do mundo: a América Latina. A Buenbit se tornou um pilar da adoção de criptomoedas na Argentina e no Peru, reconhecida por sua plataforma intuitiva, foco na conformidade e soluções inovadoras de conversão de moeda fiduciária para criptomoeda, adaptadas aos mercados dinâmicos da região.

Reunindo as plataformas

Como resultado da aquisição, os clientes da Buenbit terão acesso ao conjunto global de produtos de investimento em criptomoedas da Nexo, beneficiando-se de padrões de segurança de alto nível, oportunidades de rendimento elevado, crédito garantido por criptomoedas em mercados com opções de crédito tradicionais limitadas, além de atendimento personalizado. Com o premiado conjunto de produtos da Nexo, os clientes podem negociar mais de 100 criptomoedas em mais de 1.500 pares, usar produtos estruturados como o Investimento Duplo, realizar negociações avançadas de futuros e aproveitar o programa de fidelidade da Nexo, baseado no token $NEXO.

Antoni Trenchev, cofundador, Nexo:

“A Argentina há muito tempo é um campo de provas para a inovação em fintech. Ao unir forças com uma equipe que conhece este mercado como a palma da mão, estamos dando um primeiro passo confiante para trazer os recursos globais da Nexo para um contexto local. Com a escala da Nexo e os relacionamentos e a experiência da Buenbit, nossas soluções inovadoras encontrarão terreno fértil para um crescimento exponencial nos próximos 12 meses.”

Federico Ogue, CEO, Buenbit :

“A parceria com a Nexo é o próximo passo natural em nossa evolução. Já comprovamos que o conhecimento do mercado local e a abrangência de nossos produtos podem impulsionar a inovação na Argentina, onde a preservação do valor é fundamental. Agora, com a confiança da nossa comunidade e a escala global da Nexo, estamos prontos para ampliar esse impacto por toda a região, capacitando as pessoas a poupar, investir e aumentar seu patrimônio em um ambiente estável, transparente e regulamentado.”

A conclusão da transação está sujeita às aprovações regulatórias habituais.

Construindo com força e consistência

Na América Latina, onde a inflação, a volatilidade e o acesso limitado ao crédito continuam a prejudicar as poupanças a longo prazo, as vantagens da Nexo tornam-se ainda mais evidentes: rendimentos consistentes, crédito garantido por criptomoedas que proporciona liquidez, juntamente com ferramentas intuitivas para navegar na economia dos ativos digitais.

Esta aquisição estabelece as bases para uma presença regional consolidada, alicerçada no alinhamento local, na inovação de produtos e na expertise necessária para desbloquear a riqueza sustentável em ativos digitais na América Latina. Como parte de sua estratégia plurianual para a região, a Nexo desenvolverá Buenos Aires como um centro regional para futuras parcerias e investimentos na Argentina, Peru e México, reforçando sua posição como uma consolidadora global responsável no espaço de ativos digitais.

Sobre a Nexo

A Nexo é uma plataforma de riqueza de ativos digitais, desenvolvida para capacitar clientes a aumentar, gerenciar e preservar seus ativos de criptomoedas. Nossa missão é liderar a próxima geração de criação de riquezas, com foco no sucesso do cliente e na entrega de soluções personalizadas, apoiadas pelo atendimento ao cliente disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Desde 2018, a Nexo tem proporcionado oportunidades incomparáveis para clientes visionários em mais de 150 jurisdições. Com mais de 11 bilhões de dólares em ativos sob gestão e mais de 371 bilhões de dólares em transações processadas, oferecemos valor duradouro para milhões de pessoas em todo o mundo. Nossa plataforma tudo-em-um combina tecnologia avançada com uma abordagem centrada no cliente, oferecendo poupanças de alto rendimento com termos flexíveis e fixos, empréstimos lastreados em criptoativos, ferramentas de negociação sofisticadas e soluções de liquidez, incluindo o primeiro cartão de débito/crédito de criptomoedas. Construído com base em profunda experiência no setor, um modelo de negócios sustentável, infraestrutura robusta, segurança rigorosa e licenciamento global, a Nexo defende a inovação e a prosperidade duradoura.

Site oficial: nexo.com

Sobre a Buenbit

A Buenbit é uma plataforma líder de investimentos na América Latina que permite aos usuários poupar, investir e acessar o mercado de criptomoedas por meio de uma experiência intuitiva e com foco na conformidade. Ao longo dos anos, a Buenbit processou mais de US$ 2 bilhões em volume, ajudando centenas de milhares de usuários na Argentina e na região a preservar e aumentar seu patrimônio por meio de investimentos em criptomoedas e ações, sob uma estrutura VASP registrada na CNV.

Website oficial: buenbit.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Equipe de Comunicações da Nexo

communications@nexo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A ON.energy assina o maior contrato de transformadores dedicados dos EUA para aplicações em data centers e energias renováveis

A ON.energy, fornecedora de infraestrutura AI UPS™ de média tensão e segura para a rede elétrica, destinada a data centers de hiperescala, anunciou hoje um contrato de fornecimento de transformadores no valor de 5 gigawatts (GW) para aplicações em data centers e infraestrutura de energia renovável nos Estados Unidos. Essa aquisição apoiará inicialmente a rápida implantação da tecnologia AI UPS da ON.energy em complexos de data centers a partir de 2026.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251211152882/pt/

ON.energy Signs Largest Dedicated Transformer Deal in the U.S. for Data Center and Renewable Applications

ON.energy Signs Largest Dedicated Transformer Deal in the U.S. for Data Center and Renewable Applications

O acordo surge num momento em que a procura de energia dos centros de dados dos EUA deverá atingir dezenas de gigawatts nesta década, com os clusters de IA a emergirem como as cargas elétricas de maior densidade e de resposta mais rápida alguma vez ligadasàrede.

Nos termos do acordo, a ON.energy escolheu a Prolec GE para fabricar e fornecer transformadores trifásicos de montagem em pedestal, desenvolvidos especificamente para a arquitetura de média tensão da ON.energy. Essas unidades serão instaladas em campi de data centers de IA conectadosàrede e também em instalações totalmente independentes (behind-the-meter). Além disso, serão integradasàtecnologia da ON.energy para estabilizar cargas de trabalho de IA, aplicar taxas de variação controladas e proteger tanto o data center quanto a rede durante distúrbios de tensão.

“Os centros de dados de IA estão se tornando as maiores e mais dinâmicas cargas elétricas do mundo. Para implantá-los de forma responsável e em grande escala, precisamos de parceiros que possam entregar não apenas em volume, mas também com o mais alto padrão de qualidade”, disse Dax Kepshire, presidente da divisão de Data Centers da ON.energy. “Este acordo garante que tenhamos a infraestrutura necessária para continuar implantando data centers seguros para a rede elétrica no ritmo exigido pelo mercado.”

Este projeto representa um marco importante no desenvolvimento de sistemas de data center seguros para a rede elétrica e preparados para IA, que estabilizam cargas com variações rápidas e oferecem desempenho de interconexão previsível. Com equipamentos e infraestrutura confiáveis, a ON.energy continua permitindo que seus clientes construam campus de IA que se interconectam mais rapidamente, operam com maior confiabilidade e se integram de forma mais responsávelàrede elétrica.

Sobre a ON.energy

A ON.energy está construindo a espinha dorsal da infraestrutura de energia e IA, fornecendo energia segura para a rede em data centers e instalações críticas. A empresa fornece e opera sistemas de energia hiperescaláveis que resolvem os desafios mais complexos de resiliência, oferecendo soluções personalizadas para data centers de IA, instalações críticas e ativos de frente de medidor (front-of-the-meter). Seu histórico abrange os setores industrial, manufatureiro, de infraestrutura, transporte e armazenamento em escala de rede. Com tecnologia patenteada e software proprietário, a ON.energy desenvolve projetos em todas as partes do mundo que estabelecem novos padrões de resiliência.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Contato com a imprensa:

Diana Kaul

diana@rdb2bmarketing.com

303.332.4252

Fonte: BUSINESS WIRE



O Tahoe Therapeutics seleciona o GigaLab da Parse Biosciences para gerar 300 milhões de perfis de células individuais para um atlas de perturbação em larga escala

A Parse Biosciences, fornecedora líder de soluções acessíveis e escaláveis ​​para sequenciamento de células individuais, anunciou hoje que o Tahoe Therapeutics selecionou o GigaLab da Parse para gerar dados para seu próximo projeto de 300 milhões de células. O Tahoe utilizará sua tecnologia proprietária Mosaic para gerar amostras compostas por 300 milhões de células de uma ampla gama de modelos de doenças, geneticamente ou quimicamente modificados. De acordo com este contrato, a Parse aplicará sua tecnologia Evercode™ e automação de alto rendimento a essas amostras para fornecer o maior conjunto de dados de células individuais com foco em perturbações já produzido.

O GigaLab da Parse, projetado especificamente para projetos com milhões a centenas de milhões de células, tornou-se rapidamente uma referência no setor para a geração de dados de células individuais em larga escala e reproduzíveis. A instalação integra manipulação de líquidos de alta capacidade, fluxos de trabalho padronizados e controle de qualidade de ponta a ponta para permitir tamanhos de conjuntos de dados antes inatingíveis para a maioria das organizações de pesquisa. O projeto Tahoe representa uma das maiores iniciativas de sequenciamento realizadas no GigaLab até o momento e destaca a crescente demanda industrial por atlas massivos de células individuais capazes de treinar sistemas modernos de IA.

“Esta colaboração demonstra como a tecnologia escalável de célula única pode atender às demandas da descoberta moderna de medicamentos”, disse Charlie Roco, PhD, Diretor de Tecnologia e cofundador da Parse Biosciences. “Ao combinar nossa plataforma GigaLab com o mecanismo de perturbação do Tahoe, estamos possibilitando um conjunto de dados que pode impulsionar a próxima geração de modelos de IA, mudando a forma como as terapias são descobertas.”

O projeto de 300 milhões de células amplia a liderança do Tahoe Therapeutics na construção de conjuntos de dados fundamentais de perturbação que capturam como medicamentos, alvos e contextos de doenças interagem em diversos sistemas biológicos. Esses conjuntos de dados de alta dimensionalidade são viabilizados exclusivamente pela plataforma Mosaic do Tahoe e formam a próxima geração de conjuntos de dados fundamentais que alimentam modelos de células virtuais, permitindo previsões mais precisas de resposta terapêutica, mecanismo de ação e variabilidade entre pacientes.

Os atuais processos de descoberta de fármacos são limitados por conjuntos de dados que carecem de perturbações específicas para a descoberta de medicamentos e da diversidade biológica necessária para treinar sistemas preditivos de IA. Em contraste, os conjuntos de dados fundamentais do Tahoe incorporarão:

  • Múltiplos tipos de tecido e estados de doença
  • Milhares de compostos e perturbações em escala genômica
  • Assinaturas específicas de vias metabólicas e tipos celulares em escala sem precedentes
  • Visualizações em alta resolução do mecanismo, plasticidade e resposta a medicamentos

Essas características permitem que o Tahoe identifique interações inesperadas entre drogas e células, descubra novos aspectos da biologia e explore vias terapêuticas que os sistemas in vitro tradicionais frequentemente não conseguem captar.

“A ampliação dos dados de perturbação de células individuais é essencial para a construção de modelos de IA que compreendam a biologia humana”, disse Johnny Yu, diretor científico do Tahoe Therapeutics. “Aproveitando o GigaLab da Parse, conseguimos realizar o sequenciamento de células individuais em amostras geradas pela nossa tecnologia Mosaic com uma profundidade e diversidade sem precedentes, aproximando-nos da escala de conjuntos de dados fundamentais que alimentam nossos modelos de células virtuais, os quais podem prever resultados terapêuticos em diversos pacientes e doenças.”

Com este acordo, a Parse e o Tahoe destacam juntas uma nova realidade nas ciências da vida: a próxima geração de descobertas terapêuticas exige dados em uma escala que apenas um pequeno número de entidades especializadas, equipadas com plataformas altamente automatizadas e de nível industrial, consegue produzir.

Ao fornecer preparação de amostras e sequenciamento para esse conjunto de dados por meio de seu GigaLab, a Parse continua definindo o padrão do que é tecnicamente viável em biologia de célula única em larga escala, ao mesmo tempo que permite que inovadores como o Tahoe construam sistemas de IA enraizados em um contexto biológico muito mais rico do que era possível anteriormente.

Sobre o Tahoe Therapeutics

O Tahoe Therapeutics está construindo modelos de células humanas baseados em inteligência artificial para desenvolver medicamentos melhores para mais pacientes. Sua plataforma tecnológica gera conjuntos de dados perturbativos em larga escala de células individuais, que possibilitam uma nova geração de modelos biológicos fundamentais. Com sede em South San Francisco, a Tahoe foi fundada por uma equipe de cientistas e tecnólogos que estão expandindo as fronteiras da descoberta de medicamentos, genômica e aprendizado de máquina. Saiba mais em tahoebio.ai.

Sobre a Parse Biosciences

A Parse Biosciences é uma empresa global de ciências da vida que tem como missão acelerar o desenvolvimento nas áreas de saúde humana e pesquisa científica. Capacitando os pesquisadores a realizar o sequenciamento de células únicas com escala e facilidade sem precedentes, sua abordagem pioneira possibilitou descobertas inovadoras no tratamento do câncer, reparo de tecidos, terapia com células-tronco, doenças renais e hepáticas, desenvolvimento do cérebro e sistema imunológico.

Com tecnologia desenvolvida na Universidade de Washington pelos cofundadores Alex Rosenberg e Charles Roco, a Parse levantou mais de US$ 100 milhões em capital, sendo utilizada por cerca de 3.000 clientes no mundo inteiro. Seu crescente portfólio de produtos inclui o Evercode™ Whole Transcriptome, Evercode™ TCR, Evercode™ BCR, Gene Select e uma solução para análise de dados, o Trailmaker™.

A Parse Biosciences está localizada no vibrante bairro de South Lake Union, em Seattle, onde recentemente expandiu suas instalações para uma nova sede e um laboratório de última geração.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Parse Biosciences

Charlie Roco: charlie@parsebiosciences.com

Tahoe Therapeutics

Kayleigh Karutis: kayleigh@tahoebio.ai

Fonte: BUSINESS WIRE



Fermaca promove a Fermaca Digital City para acelerar o desenvolvimento da infraestrutura de IA no México

A Fermaca está impulsionando o desenvolvimento da Fermaca Digital City, um campus de data centers de última geração projetado para suportar cargas de trabalho de IA em larga escala e computação de alto desempenho para o México e a América Latina. Com o apoio do governo de Durango, o projeto visa realizar um dos investimentos em infraestrutura digital mais significativos da região.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251211753083/pt/

Fermaca's President, NVIDIA Representatives and Durango State Representatives

Fermaca’s President, NVIDIA Representatives and Durango State Representatives

Líderes do governo de Durango, da Fermaca e da NVIDIA se reuniram na sede da NVIDIA em Santa Clara, Califórnia, para analisar o progresso, coordenar os próximos passos e discutir como a instalação pode apoiar os objetivos nacionais de IA do México, incluindo o interesse do país em desenvolver capacidades soberanas de IA.

Avançando as metas do México em IA e infraestrutura digital

As discussões se concentraram na IA soberana, incluindo como as nações podem desenvolver sistemas de IA adaptados a idiomas, cultura e prioridades locais, utilizando infraestrutura controlada e operada nacionalmente. A Fermaca Digital City está sendo projetada como uma plataforma de referência capaz de apoiar esses esforços com a tecnologia NVIDIA, permitindo treinamento em larga escala, inferência, simulação e aplicações de IA multimodal.

Ao integrar infraestrutura de alto desempenho com conectividade regional por meio da Fermaca Networks, o projeto busca fortalecer a autonomia tecnológica, reduzir as dependências externas e contribuir para os objetivos de inovação mais amplos definidos pela liderança nacional.

Visão geral da Fermaca Digital City

Fermaca Digital City está sendo desenvolvido como um campus de 250 MW preparado para IA, equipado para alimentar cargas de trabalho de última geração em setores como energia, manufatura, logística e cidades inteligentes.

Destaques do projeto

  • Localização: Durango, México
  • Tecnologia: NVIDIA
  • Capacidade de TI: Fábrica de IA de 250 MW

Principais componentes:

  • Infraestrutura dedicada a gás natural para fornecimento confiável de energia
  • Sistemas de geração de energia sustentáveis ​​e de alta eficiência
  • Um centro de dados de classe mundial que oferece suporteàcomputação avançada de IA
  • Conectividade de alta velocidade através da Fermaca Networks para interconexão nacional e internacional

  • Investimento: Totalmente financiado pela Fermaca
  • Impacto esperado: Criação de empregos, desenvolvimento de talentos em IA e aumento da competitividade global em tecnologias digitais

Alinhamento com as prioridades nacionais

O projeto apoia os esforços mais amplos do México para fortalecer a infraestrutura digital e expandir o acesso a tecnologias avançadas. Com foco em energia limpa, computação soberana e conectividade nacional, a Fermaca Digital City está alinhada a programas federais voltados para a expansão das capacidades de IA, o fomento da criação de empregos de alto valor agregado e o avanço do desenvolvimento tecnológico inclusivo.

Compromisso com o Benefício Social e a Sustentabilidade

Fermaca Digital City incorpora princípios de design que promovem a sustentabilidade a longo prazo e o desenvolvimento regional:

  • Benefício social: Novas oportunidades de emprego qualificado e programas de treinamento em IA para talentos locais
  • Confiabilidade energética: Infraestrutura dedicada de gás e energia que garante segurança operacional
  • Sustentabilidade: Sistemas energeticamente eficientes e integração de fontes de energia mais limpas para reduzir o impacto ambiental

Aplicações em setores-chave

Espera-se que a instalação acelere a adoção da IA ​​em áreas críticas para o desenvolvimento social e econômico, incluindo:

  • Educação: Ferramentas de aprendizagem de IA e programas de treinamento em tecnologia
  • Saúde: Soluções de IA para diagnóstico, análise de imagens e telemedicina
  • Segurança: Sistemas de análise preditiva e de consciência situacional baseados em dados

Além disso, a Fermaca Digital City está totalmente alinhada com as prioridades da presidente Claudia Sheinbaum e com os princípios orientadores do Plano México , impulsionando infraestrutura estratégica para a soberania tecnológica, o desenvolvimento científico e a modernização industrial. O projeto apoia diretamente os objetivos nacionais de fortalecer a capacidade de computação de alto desempenho, ativar polos regionais de inovação e criar empregos de alto valor agregado que promovam um modelo de crescimento tecnológico mais equitativo, sustentável e genuinamente mexicano.

Declarações

Esteban Villegas Villarreal, governador de Durango:

“Esta iniciativa fortalece a posição de Durango como um polo tecnológico emergente. Ao abraçarmos a inovação digital, estamos abrindo portas para novas oportunidades econômicas e preparando nossa região para o futuro.”

Manuel Calvillo, presidente da Fermaca:

“A Fermaca Digital City reflete nosso compromisso de longo prazo com o desenvolvimento do México. Com nossa expertise em infraestrutura, a tecnologia da NVIDIA e a conectividade da Fermaca Networks, estamos lançando as bases para uma transformação digital sustentável.”

Reconhecimento

A Fermaca expressa sua gratidão ao governo de Durango pelo apoio contínuo eàliderança nacional pela promoção de iniciativas que fomentam a inovação, a adoção de tecnologia e o desenvolvimento econômico em todo o México.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Informações de contato

Fermaca Dreams

contact@fermacadreams.com.mx

Fonte: BUSINESS WIRE



Doha Debates apresenta “Na Sala: O Podcast dos Negociadores” ao vivo no Fórum de Doha

O Doha Debates da Fundação Qatar destacou a prática de negociações de alto risco com um episódio especial ao vivo de seu premiado podcast em parceria com a Política Externa, Os Negociadores, no Fórum de Doha, após o lançamento da quinta temporada da série de podcasts em 1º de dezembro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251209570331/pt/

Doha Debates spotlighted the practice of high-stakes negotiation with a special live episode of its award-winning podcast with Foreign Policy, The Negotiators, at Doha Forum, following the launch of the podcast series’ fifth season on December 1. (Photo: AETOSWire)

Doha Debates spotlighted the practice of high-stakes negotiation with a special live episode of its award-winning podcast with Foreign Policy, The Negotiators, at Doha Forum, following the launch of the podcast series’ fifth season on December 1. (Photo: AETOSWire)

Realizado em colaboração com Os Negociadores , o episódio contou com a participação do International Peace Institute (IPI), parceiro especial deste programa nesta temporada, e do Política Externa, parceiro de longa data do Doha Debates, e de uma conversa fascinante entre Príncipe Zeid bin Ra’ad bin Zeid Al Hussein, presidente e diretor executivo do Instituto Internacional da Paz, e Dr. Robert Malley, professor e autor.

Moderada ao vivo, a discussão explorou a busca pela paz entre Israel e Palestina, baseando-se na vasta experiência de ambos os palestrantes em diplomacia e resolução de conflitos. A conversa também examinou momentos-chave do livro de Malley Amanhã é Ontem: Vida, Morte e a Busca pela Paz em Israel-Palestina , escrito em coautoria com Hussein Agha, juntamente com reflexões sobre outras negociações importantes, incluindo o acordo nuclear com o Irã em 2015.

O Príncipe Zeid abriu a sessão apresentando o trabalho do Dr. Malley em mediação de alto risco, dizendo: “Para mim, é uma grande honra para entrevistar o Dr. Malley como parte da série Os Negociadores produzida pela Doha Debates e Política Externa com o apoio do IPI. Robert é um dos diplomatas e negociadores mais experientes dos Estados Unidos.”

Compartilhando insights importantes de sua carreira, o Dr. Malley ofereceu uma visão privilegiada dos desafios enfrentados pelos negociadores e dos caminhos para acordos duradouros. “As pessoas precisam ser mais criativas, mais corajosas e mais imaginativas”, afirmou.

Acrescentando mais uma perspectiva, o diretor-geral do Doha Debates, Amjad Atallah, destacou a importância de tornar a negociação mais acessível ao público global, observando o papel singular do Catar no apoio aos esforços de diálogo em todo o mundo. “As negociações muitas vezes acontecem longe dos olhos do público, mas nos impactam pessoalmente todos os dias e moldam o mundo em que vivemos”, disse Amjad Atallah, diretor-geral do Doha Debates. “Com Os Negociadores , Destacamos histórias fascinantes de negociadores e as habilidades que eles usam para tentar tornar o mundo um lugar melhor.”

Os episódios mais recentes da quinta temporada da série de podcasts, “Como 193 Países Concordaram com o Crime de Agressão” e “Por Dentro do Acordo ‘Impossível’ que Evitou um Desastre Ambiental no Iêmen”, estão disponíveis em todas as principais plataformas de podcast. Novos episódios serão lançados semanalmente até a estreia da gravação do Fórum de Doha, em 2 de fevereiro de 2026.

Os Negociadores Faz parte do amplo portfólio de programas do Doha Debates, que exploram questões globais por meio de diálogos significativos. Novos episódios de debates são lançados semanalmente. Outros programas do Doha Debates estão disponíveis DohaDebates.com.

Sobre a Doha Debates

O Doha Debates reúne uma vanguarda de buscadores da verdade intelectualmente curiosos para debater construtivamente as diferenças, visando construir um futuro melhor. Enfatizamos a união em vez da divisão, incentivando conversas que nos aproximam em vez de nos afastarem. DohaDebates.com

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Doha Debates

Sumi Alkebsi

Diretora de Comunicação e Marketing

salkebsi@dohadebates.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Líderes do setor de pagamentos não estão preparados para a disrupção de 2026, alerta a ACI Worldwide

De acordo com as últimas informações, a maioria dos líderes globais em pagamentos não possui um plano claro para lidar com as mudanças drásticas previstas para 2026 As dez principais previsões de pagamentos da ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), uma inovadora pioneira em tecnologia de pagamentos globais. Com inteligência artificial, autenticação de última geração, novas estruturas regulatórias e uma demanda crescente por pagamentos instantâneos, integrados e seguros, o setor está entrando em uma era de disrupção estrutural. No entanto, o relatório recente da ACI Pagamentos em Transição: Liderança em uma era de transformação revela que apenas 36% dos executivos de pagamentos têm um plano claro de modernização a longo prazo, deixando muitos sem uma visão estratégica para a transformação.

“Em 2026, a disrupção nos pagamentos não será incremental, mas sim estrutural”, afirmou Philip Bruno, Diretor de Estratégia e Crescimento da ACI Worldwide. “O tempo real agora é o padrão, os ativos digitais estão entrando em ecossistemas regulamentados e a IA está transformando todas as camadas da cadeia de valor. Nossa pesquisa é um alerta claro: os bancos precisam se modernizar com propósito, orquestrar de forma inteligente e construir confiança em larga escala — ou correm o risco de ficar para trás.”

1. Reestruturação do setor bancário: Fusões e aquisições irão separar os líderes dos retardatários

A atividade de fusões e aquisições deve acelerar em 2026,àmedida que os bancos buscam crescimento em gestão de patrimônio, cartões e novos mercados. Com o crescimento do setor permanecendo em 4-5%, os líderes de mercado estão crescendo quase duas vezes mais rápido, investindo pesadamente em tecnologia, com um aumento de 8-9% ao ano, para competir com as grandes empresas de tecnologia. Somente os líderes podem sustentar esse nível de investimento. Os demais? Estarãoàprocura de compradores *

2. A regra dos 40 está de volta — e vai remodelar o cenário dos pagamentos

Em 2026, crescimento e margem serão mais importantes do que expectativas exageradas. A Regra dos 40 — crescimento da receita mais margem antes dos impostos acima de 40% — retorna como o filtro de avaliação definitivo. Aqueles que não atingirem essa meta enfrentarão consolidação. Relatório recente da ACI Pagamentos em Transição: Liderança em uma era de transformação revela uma dura verdade: 69% dos executivos de pagamentos se declaram líderes, mas menos da metade investe em inovação, enquanto tecnologias legadas e inércia interna sufocam o progresso. A lacuna entre confiança e capacidade está aumentando — e os investidores punirão os que fingem ser líderes. A verdadeira liderança será medida pela execução: planos ambiciosos, infraestrutura em tempo real e pronta para a nuvem, e estratégias de gestão de talentos que transformem a ambição em resultados consistentes

3. A disrupção se acelera, passando de fundamental para estrutural

Os fluxos de pagamento globais estão passando por uma transformação radical, impulsionada pela tecnologia, regulamentação e demanda do consumidor. Não se trata mais apenas de cartões mais rápidos; trata-se de desmantelar infraestruturas antigas e redefinir modelos de negócios.

O que está motivando isso?

  • Tecnologia: Inteligência artificial, processamento em tempo real, autenticação de última geração.
  • Regulamentação: Stablecoins, BNPL (Buy Now, Pay Later – Compre Agora, Pague Depois) e estruturas de open banking estão remodelando a conformidade e a economia.
  • Comportamento: Os consumidores esperam experiências instantâneas, integradas e seguras em todos os lugares.

A disrupção não é mais gradual – é estrutural. Quem se adapta, vence. Quem não se adapta, fica para trás.

4. IA: O fator multiplicador de margem nos pagamentos

Em 2026, a IA estará presente em todas as camadas dos pagamentos, impulsionando a segurança, a personalização e a eficiência. A biometria comportamental e a detecção de anomalias em tempo real estão fortalecendo a proteção contra fraudes, enquanto modelos de autoaprendizagem se adaptam instantaneamente a novas ameaças. Ao mesmo tempo, a IA aumentará a eficiência em processos essenciais, otimizando o roteamento, a conciliação e a gestão de liquidez para lidar com volumes crescentes. O diferencial? Governança e treinamento: a evolução da IA ​​em pagamentos dependerá tanto de como os sistemas são treinados e governados quanto das próprias tecnologias.

5. A regulamentação desencadeia uma nova era de convergência

2026 marcará os primeiros sinais de convergência regulatória significativa no setor de pagamentos,àmedida que estruturas como a PSD3, o licenciamento de ativos digitais e as regras de resiliência operacional começarem a alinhar sistemas e padrões em todos os mercados. A conformidade está deixando de ser uma restrição para se tornar um catalisador, impulsionando a modernização, relatórios mais robustos e interoperabilidade transfronteiriça perfeita.

6. A “corrida a três” que impulsiona o futuro dos pagamentos: Stablecoins, depósitos tokenizados e pagamentos instantâneos

As stablecoins, os depósitos tokenizados e os pagamentos instantâneos estão entrando em uma fase de clara diferenciação, com casos de uso distintos emergindo nos setores de varejo, B2B e fluxos internacionais. À medida que as estruturas de tokenização amadurecem e os agentes regulamentados consolidam o dinheiro digital, essas infraestruturas irão revolucionar a liquidação, a liquidez e a experiência do cliente. Em 2026, as instituições financeiras se concentrarão na interoperabilidade, na resiliência e na preparação para ataques quânticos para garantir que os sistemas novos e tradicionais coexistam com segurançaàmedida que os volumes aumentam.

7. A orquestração inteligente chega ao grande público

Até 2026, a orquestração inteligente será um requisito competitivo indispensável. À medida que as opções de pagamento se multiplicam e o comércio se expande por mais canais e regiões geográficas, a tomada de decisões em tempo real otimizará cada transação, equilibrando custo, velocidade, risco e conformidade. As instituições que adotarem a orquestração alcançarão taxas de aceitação mais altas, operações sem atritos e experiências consistentes para o cliente, mesmo com o aumento da complexidade dos sistemas.

8. Novas plataformas de pagamento impulsionam a inclusão financeira em todo o mundo

Pagamentos instantâneos, carteiras digitais e novas plataformas de ativos digitais estão facilitando o acesso a serviços financeiros em todo o mundo, especialmente em economias em desenvolvimento. O relatório da ACI, Pagamentos em Tempo Real: Impacto Econômico e Inclusão Financeira revela uma ligação empírica entre pagamentos em tempo real e inclusão financeira, com mercados como o Brasil (Pix) e a Índia (UPI) já demonstrando um impacto significativo. Até 2026, essas plataformas se expandirão para novas regiões, permitindo que indivíduos sem acesso a serviços bancários e pequenas empresas ingressem na economia digital de forma segura e acessível.

9. Agentic shopping decola

Assistentes de compras autônomos movidos por IA (não “agentic commerce”) se tornarão mainstream em 2026, assumindo tarefas como descoberta de produtos, comparação de preços e apoioàtomada de decisão — enquanto os consumidores ainda finalizam as compras. Essa mudança estabelece as bases para o comércio totalmente agêntico. Segundo a Gartner, 33% das empresas adotarão IA agêntica até 2028, em 2026, as empresas começarão a adaptar suas estratégias digitais para reformular as jornadas dos clientes, adotando esses intermediários digitais autônomos.

10. Confiança: O diferencial definitivo

À medida que a IA e a automação remodelam os fluxos de pagamento, a confiança torna-se o diferencial decisivo. As instituições devem aliar velocidadeàsegurança e garantir que as decisões tomadas pela IA sejam transparentes, resilientes e explicáveis. As carteiras de identidade digital emergentes reforçarão a verificação e reduzirão o atrito. Os provedores que combinarem tecnologia avançada com governança clara e confiança do cliente liderarão em um ecossistema cada vez mais automatizado.

Notas aos editores:

* Dados de acordo com a previsão anual da Gartner sobre gastos com TI corporativa para o mercado de serviços bancários e de investimento

Sobre as dez principais previsões de pagamentos anuais da ACI Worldwide

A ACI Worldwide publica suas dez principais previsões anuais de pagamentos a cada ano, avaliamos o progresso em relação às perspectivas para o final do ano e introduzimos um novo conjunto de “Principais Previsões de Pagamentos” para o ano seguinte.

Sobre a ACI Worldwide

ACI Worldwide, uma empresa inovadora e pioneira em tecnologia de pagamentos globais, oferece soluções de software transformadoras que impulsionam a orquestração inteligente de pagamentos em tempo real para os bancos, empresas de cobranças, e varejistas podem impulsionar o crescimento, ao mesmo tempo que modernizam continuamente suas infraestruturas de pagamento, de forma simples e segura. Com 50 anos de experiência confiável em pagamentos, combinamos nossa presença global com atuação local para oferecer experiências de pagamento aprimoradas e nos manteràfrente dos desafios e oportunidades em constante evolução do setor.

© Copyright ACI Worldwide, Inc. 2025

ACI, ACI Worldwide, ACI Payments, Inc., ACI Pay, Speedpay e todos os nomes de produtos/soluções da ACI são marcas comerciais ou marcas registradas da ACI Worldwide, Inc., ou de uma de suas subsidiárias, nos Estados Unidos, em outros países ou em ambos. As marcas comerciais de terceiros mencionadas são propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Contatos de Mídia

Pierce Rohrmann | Diretor de Comunicações e Assuntos Corporativos | pierce.rohrmann@aciworldwide.com

Katrin Boettger | Diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos | katrin.boettger@aciworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Obras em Steel Frame surgem como alternativa sustentável

Obras em Steel Frame surgem como alternativa sustentável
Obras em Steel Frame surgem como alternativa sustentável

Em um cenário global marcado pelo agravamento dos efeitos da mudança climática e pela intensificação das exigências por soluções construtivas ambientalmente responsáveis, o setor da construção civil tem ganhado relevância estratégica. Responsável por 37% das emissões globais de gases de efeito estufa, segundo estudos da UNEP (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), o segmento enfrenta a necessidade imediata de incorporar sistemas e materiais capazes de reduzir impactos ambientais, otimizar o desempenho energético das edificações e atender a parâmetros normativos cada vez mais rigorosos. 

Nesse contexto, a Barbieri do Brasil, reconhecida pela fabricação de perfis de aço galvanizado para drywall e Light Steel Framing, destaca o Steel Frame como uma solução técnica avançada para a construção eficiente, sustentável e de alto desempenho.

“Quando falamos em mudança climática, muitas vezes pensamos apenas em energia ou transporte, mas a forma como construímos também é decisiva. Os sistemas em Steel Frame permitem projetar edificações mais leves, eficientes e com melhor desempenho térmico, reduzindo o consumo de energia ao longo de toda a vida útil da construção”, afirma André Rossi, gerente de desenvolvimento e novos negócios da Barbieri do Brasil.

Eficiência energética como diretriz técnica da construção contemporânea

A eficiência energética consolidou-se como um dos principais vetores de inovação no ambiente construído. Seu conceito engloba a aplicação de soluções integradas que permitam:

  • Otimização de recursos desde a fase de projeto até a operação do edifício;
  • Redução das cargas térmicas, resultando em menores demandas de aquecimento e resfriamento;
  • Melhoria do desempenho global da envoltória, conforme diretrizes da ABNT NBR 15575 (Norma de Desempenho) e normas relacionadas ao comportamento térmico, como a NBR 15220.

Dentro desse contexto técnico, destacam-se os seguintes elementos:

  • Implementação de tecnologias inovadoras, que proporcionam maior precisão construtiva e desempenho superior.
  • Elevação dos padrões construtivos, com redução de pontes térmicas, maior estanqueidade e melhor desempenho termoacústico.
  • Utilização de materiais sustentáveis, como o aço galvanizado, caracterizado por elevada durabilidade, resistência e reciclabilidade integral.
  • Adoção de práticas industrializadas, que reduzem emissões diretas e indiretas de carbono, minimizando o impacto ambiental no ciclo completo da obra.

“O Steel Frame já nasce alinhado às demandas de um mundo que precisa construir melhor e com menor impacto. Não se trata apenas de cumprir normas, mas de antecipar tendências e oferecer ao mercado soluções que combinam desempenho técnico, racionalização de obra e responsabilidade ambiental”, complementa Rossi.

Sobre a Barbieri do Brasil

A Barbieri do Brasil foi fundada em 2011 como uma empresa 100% brasileira, aproveitando a sólida expertise da Barbieri Argentina, uma empresa familiar estabelecida em 1953, sul-americana na fabricação de produtos para o mercado de construção a seco. Dedicada à produção de perfis de aço galvanizado para drywall e perfis estruturais para sistemas de light steel framing, a Barbieri do Brasil combina tecnologia de ponta internacional com um rigoroso padrão de qualidade. Com uma ampla distribuição em todo o território nacional, a empresa também atua como um importante hub exportador para Bolívia, Paraguai, Uruguai e América Central.



IA impulsiona personalização e fidelização em 2026

IA impulsiona personalização e fidelização em 2026
IA impulsiona personalização e fidelização em 2026

Estudos de mercado indicam que, em 2026, a combinação entre inteligência artificial (IA) e métodos de personalização tende a compor parte relevante das estratégias de relacionamento e fidelização. Levantamento da McKinsey aponta que 71% dos consumidores esperam algum nível de personalização nas interações com marcas, enquanto 76% relatam frustração quando esse tipo de interação não ocorre. Esses dados sugerem que a adoção de ferramentas analíticas, e modelos automatizados continuará em expansão.

Nesse contexto, a LiHai aparece como exemplo de empresa que emprega IA e mecanismos de adaptação comportamental em soluções voltadas à fidelização e gamificação. A plataforma opera com dados de interação em tempo real e utiliza modelos estatísticos que ajustam incentivos, desafios e recompensas conforme o comportamento do usuário. De acordo com informações divulgadas pela empresa, essa operação envolve captação contínua de dados, atualização de perfis e ajustes automáticos de campanhas conforme a resposta do público.

Processos de personalização em evolução

Relatórios setoriais apontam que a personalização tradicional se baseava em dados estáticos, como histórico de compras e segmentações amplas. A difusão de tecnologias de IA ampliou a capacidade de processar dados comportamentais em fluxo e de gerar respostas automatizadas, como recomendações de produtos, mensagens acionadas por eventos e decisões de “próxima melhor ação” (next-best action). Pesquisas indicam que essa abordagem pode influenciar métricas de receita e eficiência operacional, quando aplicada em ambientes preparados para centralização de dados e governança.

A LiHai utiliza essa mesma lógica de operação, aplicando modelos que analisam eventos como abandono de carrinho, abertura de e-mail sem clique e transições entre canais. A partir dessas leituras, as regras de campanha são atualizadas automaticamente. A plataforma também permite alternância entre canais — como push notification, e-mail ou mensagens em aplicativos — conforme o comportamento registrado.

Alertas sobre excesso de estímulos e riscos de decisão

Pesquisas recentes indicam que determinadas formas de personalização podem gerar efeitos contrários ao esperado quando aplicadas em momentos inadequados da jornada. Levantamento publicado pela DigitalCommerce360, relata que parte dos consumidores relata arrependimento ou redução da intenção de compra, após receber estímulos personalizados em excesso ou em fases sensíveis do processo decisório. O conteúdo descreve que, em alguns casos, interações personalizadas podem resultar em menor propensão à recompra.

Estudos acadêmicos também indicam que abordagens percebidas como intrusivas podem elevar a resistência à compra, especialmente quando há combinação entre personalização intensa e preocupações de privacidade. Uma análise publicada no Journal of Business Research, descreve que tecnologias de personalização inteligente podem, em determinados cenários, aumentar barreiras do consumidor frente à decisão de compra.

Demandas estruturais para implementação em 2026

Fontes do setor indicam que a adoção ampla de IA e personalização requer infraestrutura de dados unificada, integração entre canais e processos de governança. Entre as recomendações recorrentes estão o uso de plataformas de dados centralizados, mecanismos de decisão automatizada e acompanhamento contínuo de performance e conformidade regulatória.

Os sistemas operados pela LiHai se encaixam nesse modelo ao trabalhar com dados em tempo real e com integração entre diferentes meios de comunicação, como e-mail, aplicativos, páginas web e notificações. A proposta da plataforma envolve transformar fluxos de dados em ajustes imediatos nas campanhas, com aprendizagem contínua baseada nas interações do usuário.

Caminhos possíveis para o mercado

Estudos que analisam tendências de 2026 sugerem que a personalização deverá evoluir de práticas baseadas em histórico para métodos orientados por comportamento imediato, considerando sinais de navegação, tempo de resposta e padrões de engajamento. Essa mudança amplia a relevância de ferramentas que operam em fluxo contínuo, e ajustam conteúdos e incentivos conforme o contexto de uso.

Nesse ambiente, soluções como as oferecidas pela LiHai representam exemplos de como empresas têm estruturado modelos que convertem variáveis comportamentais em ajustes automáticos de jornada. A operação em tempo real, somada ao uso de IA e dados integrados, tende a compor parte das estratégias analisadas por empresas que buscam maior eficiência na gestão de relacionamento.



Native Brand, P&G Studios e dentsu Entertainment lançam o primeiro “longa-metragem” “Microsoap” da marca da Era do Vídeo Vertical coproduzido juntamente com a Pixie USA, com o título de “The Golden Pear Affair”

LOS ANGELES, Dec. 11, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Native, uma marca de beleza e cuidados pessoais, P&G Studios, uma divisão da Procter & Gamble, e dentsu Entertainment, uma divisão da dentsu, anunciaram hoje a estreia do primeiro “longa-metragem” “microsoap” coproduzido pela marca nos EUA. Um seriado de episódios de curta duração, “The Golden Pear Affair”, produzido pela Pixie USA, reimagina uma novela clássica para a era vertical e móvel. Projetado para o público experiente de hoje, o novo formato “microsoap” oferece uma narrativa em ritmo acelerado com ganchos de penhasco e arcos de personagens em curtos episódios. Com 50 episódios, este microsoap conta uma história cinematográfica completa de um “longa-metragem”. Desde suas origens inovadoras em novelas de rádio até os sucessos contemporâneos de hoje, como Beyond the Gates (CBS), a P&G e seus parceiros continuam a liderar a evolução do gênero de novelas.

O trailer do “The Golden Pear Affair”, da Native, será lançado em janeiro de 2026, com o seriado pouco depois nas principais redes sociais, antes da sua expansão para uma experiência de aplicativo proprietária. Os espectadores podem esperar uma aventura romântica emocionante que eleva a experiência de um seriado vertical, fielàvoz autêntica da Native. Estrelado por Nick Ritacco e Aloyna Real, dois dos principais atores de microdrama com bases de fãs significativas, a história explora temas de autodescoberta, viagens, aventura, amor e reconhecimento do seu próprio valor. O lançamento inicial se concentrará na América do Norte e se alinha com a mais nova coleção de edição limitada da Native, disponível na nativecos.com e no Target a partir do final de dezembro de 2025. Esta coleção – Global Flavors – apresenta fragrâncias inspiradas em locais de todo o mundo para levá-lo a uma aventura indulgente sem ter que sair do seu chuveiro ou banheiro. Esses aromas e o compromisso da Native com fórmulas limpas inspiraram a trama geral e os principais momentos do seriado que levam você a uma aventura romântica avassaladora.

Unindo a Native, a P&G Studios e a Pixie USA, a dentsu Entertainment moldou o projeto através da criatividade e do desenvolvimento para contar uma história que dá vidaàpersonalidade carismática da marca Native e seus produtos de beleza limpos e eficazes – tudo centrado em torno da mensagem da marca de que você merece mais e merece produtos limpos que realmente funcionam.

Os Microdramas – também conhecidos como minisséries verticais – evoluíram rapidamente para um fenômeno de entretenimento global com previsão de gerar US$11 bilhões em receita global em 2025, com os EUA emergindo como o maior mercado fora da China. Esse aumento é um exemplo da escala, da oportunidade e do impulso do formato.

Além da participação, a Dentsu está moldando o futuro deste espaço, com a Dentsu Ventures recentemente investindo em inovações, como o Emole, um desenvolvedor de aplicativos de drama curto, reforçando o seu compromisso com plataformas de narrativa da última geração. Este investimento estratégico complementa a abordagem integrada da dentsu Entertainment em conteúdo de marca e desenvolvimento de IP, posicionando a dentsu como líder na economia de criadores e formatos de vídeo verticais. Este projeto é o mais recente da dentsu Entertainment e da parceria contínua da P&G Studio, com co-lançamento de inúmeros conteúdos originais, incluindo “Culture of Winning: Polynesian Football Pride” no início deste ano, e a série-documentário “The Cost of Winning”, indicada ao Sports Emmy.

Citações

“A P&G Studios se dedica a aprimorar a forma como os consumidores se envolvem com nossas marcas”, disse Anna Saalfeld, Diretora da P&G Studios. “Esta microsoap é um exemplo do nosso compromisso com a inovação, dos nossos esforços esforçamos encantar os consumidores e, ao mesmo tempo, estimular o crescimento da Native. Com a combinação da narrativa clássica da marca com o cenário em constante evolução do entretenimento móvel, estamos honrando o formato de novela que a P&G ajudou a criar e otimizar para um mundo vertical e social.”

“Estamos empolgados em levar a Native para o mundo do entretenimento com esta série ‘microsoap’ inspirada na nossa coleção Global Flavors. Assim como nossos aromas levam você a uma jornada ao redor do mundo sem sair do seu banheiro, este seriado segue os personagens na sua aventura de autodescoberta e confiança. Estamos sempre procurando maneiras inovadoras de atender as expectativas dos nossos consumidores, e esta série social é o formato perfeito para contar histórias. É a tela perfeita para mostrar como o perfume certo pode ser transformador, seja explorando novos lugares ou encontro de si mesmo. Mal podemos esperar que os espectadores identifiquem as deixas divertidas sobre a coleção ao longo da trama”, disse Chris Talbott, CEO da Native.

“A dentsu sempre defendeu a inovação, encontrando novas maneiras de alcançar o público e conectar marcas por meio do fandom”, disse Geneva Wasserman, Vice-Presidente Executiva Global de Estratégia e Investimento em IP de Entretenimento da dentsu. “Os microdramas estão conquistando o mundo e ampliando a posição da dentsu neste formato em rápido crescimento, e a sua parceria com as incríveis equipes da P&G e da Pixie USA é perfeita. Marcas como a Native estão agindo rapidamente, comprometendo-se com ciclos de produção curtos e intensos, e testando novas maneiras de alcançar seus clientes – elas são o padrão ouro em conteúdo de marca ambicioso.”

“Os microdramas são a evolução natural da novela, um formato pioneiro da P&G há décadas”, disse Jonas Barnes, fundador da Pixie USA, estúdio de microdrama para marcas com sede em Atlanta, Geórgia. “Temos muito orgulho desse nosso avanço para uma nova era juntamente com a Native – uma das marcas mais inovadoras em cabelos e cuidados pessoais. Juntos, estamos definindo o futuro do marketing liderado pelo entretenimento.”

Sobre a Native

Fundada em 2015, a Native é uma empresa de cuidados pessoais que fabrica produtos limpos e eficazes a partir de ingredientes derivados naturalmente, incluindo desodorante, sabonete líquido para o corpo, loção corporal, sabonete para as mãos, pasta de dentes, xampu e condicionador. Para mais informação, visite www.nativecos.com ou siga a Native em TikTok, Instagram, Facebook, e LinkedIn.

Sobre a P&G Studios

A P&G Studios desenvolve e produz histórias poderosas e narrativas envolventes, para promover conexões relevantes onde as marcas da P&G se encaixam naturalmente. A P&G Studios tem sido uma força motriz por trás de projetos como Beyond the Gates (CBS), Culture of Winning: Polynesian Football Pride (Tubi), o Certeiro do Oscar®: The Hidden Love of J.C. Leyendecker (Paramount+), A Radical Act: Renee Montgomery (Roku), Fair Play (Hulu), TIME Women of the Year, o poderoso Queen Collective Films (BET) e o lançamento da Seneca Women’s Podcast Network. A P&G Studios, além de ser um dos portfólios mais fortes de marcas confiáveis, de qualidade e de liderança, é uma das muitas maneiras inovadoras pelas quais a Procter & Gamble Company atende aos consumidores em todo o mundo. Visite http://www.pg.com para obter as mais recentes notícias e informações sobre a P&G e as suas marcas.

Sobre a dentsu Entertainment

A dentsu Entertainment é a divisão especializada em entretenimento da dentsu, parte da prática global de esportes e entretenimento da dentsu. Dedicada ao desenvolvimento, financiamento, produção e marketing de conteúdo que cria conexões culturais, a dentsu entertainment agrega valor para o público, detentores de direitos e parceiros de marca. Seu trabalho abrange filmes, TV, animê, jogos e formatos emergentes, com modelos comerciais inovadores e experiência criativa global para moldar histórias que impulsionam a conversa cultural e ressoam em todas as plataformas.

Os destaques atuais são The Angry Birds Movie:  3 (com Rovio, Flywheel Media e Paramount Pictures) – lançamento em janeiro de 2027; e Ball Games – um novo filme de animação em parceria com a PGA of America e o produtor John Cohen (Despicable MeThe Angry Birds Movie).

Esses projetos refletem o compromisso da dentsu com o investimento em PI e a inovação em entretenimento, conectando os fãs de conteúdo de todo o mundo com as marcas que eles amam.

Sobre a dentsu
A dentsu é uma parceira integrada de crescimento e transformação das principais organizações do mundo. Fundada em 1901 em Tóquio, Japão, e agora presente em aproximadamente 120 países e regiões, a empresa tem um histórico comprovado de incentivo e desenvolvimento de inovações, unindo os talentos da sua rede global de marcas de liderança para desenvolver soluções de crescimento impactantes e integradas para os clientes. A dentsu oferece transformação total de experiência (EX), integrando seus serviços de Mídia, CXM e Criativa, enquanto seu espírito de transformação de negócios (BX) ultrapassa os limites da transformação e do crescimento sustentável de marcas, pessoas e sociedade.

Dentsu, Innovating to Impact.

Saiba mais: www.dentsu.com / www.group.dentsu.com

Sobre a Pixie USA

A Pixie USA, lançada em 2025 e sediada em Atlanta, é um estúdio de microdrama especializado em narrativas verticais premium e amigáveis a marcas. Fundada pelo produtor Jonas Barnes, o estúdio desenvolve e produz microdramas cinematográficos com marcas incorporadas diretamente na narrativa. Posicionada na vanguarda da mudança de Hollywood em direção ao conteúdo serializado e nativo para dispositivos móveis, a Pixie USA está redefinindo a forma como o público se envolve com o entretenimento – e como as marcas passam a fazer parte da história.

www.pixieusa.com

Contato:
Matt Cross matt.cross@dentsu.com

Foto deste comunicado disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/1d7f98f6-d0a5-4493-aaf0-a5db98d2c0e9


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001144428)



Interactive Brokers adiciona acesso à bolsa B3 do Brasil

A Interactive Brokers (Nasdaq: IBKR), corretora eletrônica global automatizada, anunciou hoje que clientes qualificados fora do Brasil agora podem negociar ações brasileiras na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Essa expansão oferece aos investidores mais maneiras de acessar oportunidades de mercados emergentes na América Latina, além de ações globais, opções, futuros, moedas, títulos, fundos e muito mais, por meio de uma única plataforma unificada.

A B3 é um dos mercados mais ativos e líquidos da região. Com essa adição, os investidores terão acesso diretoànegociação de ações brasileiras, além de mais de 160 mercados no mundo inteiro, por meio das poderosas plataformas e ferramentas de negociação da Interactive Brokers.

“Os investidores globais precisam de acesso contínuo a mercados diversos para se manterem competitivos”, disse Milan Galik, CEO da Interactive Brokers. “Ao adicionar a bolsa B3 do Brasil, estamos oferecendo aos nossos clientes acesso eficiente e de baixo custo a uma das economias emergentes mais dinâmicas do mundo, por meio de nossa plataforma global unificada.”

A Interactive Brokers oferece acesso a mais de 160 mercados e suporta financiamento e negociação em até 28 moedas. Essa mais recente expansão de mercado reforça o compromisso da empresa de fornecer aos clientes acesso eficiente e de baixo custo a oportunidades globais.

Observe que o acessoàbolsa B3 do Brasil por meio da Interactive Brokers não está disponível para residentes do Brasil.

Para informações adicionais, visite:

B3 Exchange – EUA e países atendidos pela IB LLC

B3 Exchange – Canadá

B3 Exchange – Reino Unido

B3 Exchange – Europa

B3 Exchange – Austrália

B3 Exchange – Hong Kong

B3 Exchange – Singapura

Os investidores mais bem informados escolhem a Interactive Brokers.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

A Interactive Brokers Group, Inc. (NASDAQ: IBKR) é membro do S&P 500. Suas afiliadas oferecem execução automatizada de negociações e custódia de títulos, commodities, câmbio e contratos de previsão, 24 horas por dia, em mais de 160 mercados em diversos países e moedas, a partir de uma única plataforma unificada para clientes de todas as partes do mundo. Atendemos investidores individuais, fundos de hedge, grupos de negociação proprietária, consultores financeiros e corretoras de apresentação. Nossas quatro décadas de foco em tecnologia e automação nos permitiram equipar nossos clientes com uma plataforma excepcionalmente sofisticada para gerenciar seus portfólios de investimento. Nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes preços de execução vantajosos e ferramentas de negociação, gestão de risco e portfólio, recursos de pesquisa e produtos de investimento, tudo a baixo ou nenhum custo, posicionando-os para obter retornos superiores sobre os investimentos. A Interactive Brokers tem sido consistentemente reconhecida como uma corretora de ponta, acumulando diversos prêmios e reconhecimentos de fontes respeitadas do setor, como Barron’s, Investopedia, Stockbrokers.com e muitas outras.

Siga a Interactive Brokers nas redes sociais:

EUA e mundo (exceto Europa): Facebook, Instagram, LinkedIn, X, YouTube, TikTok

Reino Unido e Europa: Facebook, Instagram, X, TikTok

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Interactive Brokers Group, Inc.

Mídia: Katherine Ewert, media@ibkr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



RTM garante entrega estratégica da CVM 175 com apoio da GFT Technologies

A RTM, uma das principais infraestruturas do mercado financeiro brasileiro, conquistou um marco regulatório e tecnológico ao concluir etapas decisivas do projeto de adaptação de fundos de investimento à CVM 175, em parceria com a GFT Technologies, empresa global de transformação digital centrada em inteligência artificial (IA).

O desafio da companhia de tecnologia foi assumir, em janeiro de 2024, um projeto que contava com apenas 3% das entregas concluídas. Com o suporte da GFT, a RTM finalizou, em outubro de 2024, a entrega regulatória da quebra em classes e subclasses para fundos do tipo FIF, cumprindo o prazo de mercado.

A RTM obteve os seguintes benefícios:

  • Entregas no prazo regulatório, em conformidade com a CVM 175.
  • Identificação e correção de gaps técnicos que poderiam resultar em prejuízos financeiros.
  • Aumento na transparência da gestão do projeto, com visibilidade real sobre o andamento das entregas.

Para Marcio Castro, CEO da RTM, o projeto foi fundamental para oferecer maior flexibilidade aos players da indústria de fundos. “A parceria com a GFT foi importante não apenas para atender aos prazos regulatórios, mas também para mostrar nosso comprometimento em entregar sempre a melhor solução ao cliente, no menor tempo possível, facilitando a gestão e distribuição do fundo. Sem dúvida, esse resultado abriu caminho para novas oportunidades de crescimento”.

Já para Sergio Favarin, vice-presidente de Negócios da GFT Technologies, o projeto ilustra a capacidade da empresa em gerar valor estratégico para o setor financeiro. “Assumimos um projeto complexo em um momento crítico e conseguimos entregar dentro do prazo e com qualidade. Mais do que tecnologia, levamos governança, confiança e clareza para o cliente — elementos essenciais para o sucesso da RTM e para a evolução do mercado de investimentos”.

Impacto para o mercado

A nova estrutura de fundos, agora organizada em classes e subclasses, amplia a capacidade do mercado de criar produtos financeiros mais personalizados e diversificados. Investidores e gestores passam a contar com opções mais transparentes, confiáveis e alinhadas às melhores práticas regulatórias.



SLB firma acordo de colaboração para acelerar novas soluções digitais

A empresa global de tecnologia energética SLB (NYSE: SLB) assinou um acordo de colaboração estratégica com a Shell para desenvolver soluções digitais e de IA que impulsionem ganhos mensuráveis ​​de desempenho e eficiência em todas as operações de exploração e produção, tanto para a empresa quanto para o setor em geral.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251211873621/pt/

The collaboration has the ambition to develop agentic AI-powered solutions that will accelerate and amplify the capabilities of technical experts and decision makers. The aim is to develop and deploy an open data and AI infrastructure that unifies data and workflows across subsurface, well construction and production in a secure digital environment, using SLB’s Lumi™ data and AI platform.

The collaboration has the ambition to develop agentic AI-powered solutions that will accelerate and amplify the capabilities of technical experts and decision makers. The aim is to develop and deploy an open data and AI infrastructure that unifies data and workflows across subsurface, well construction and production in a secure digital environment, using SLB’s Lumi™ data and AI platform.

A colaboração tem a ambição de desenvolver soluções autônomas baseadas em IA que acelerem e ampliem as capacidades de especialistas técnicos e tomadores de decisão. O objetivo é desenvolver e implantar uma infraestrutura aberta de dados e IA que unifique dados e fluxos de trabalho em subsuperfície, construção de poços e produção em um ambiente digital seguro, utilizando a plataforma da SLB Plataforma de dados e IA Lumi™.

“O setor de energia está sendo remodelado pela tecnologia digital e pela IA”, disse Rakesh Jaggi, presidente da divisão digital da SLB. “Trabalhar com líderes do setor como a Shell nos permite acelerar o desenvolvimento de soluções digitais avançadas e de IA autônoma que estão mudando a forma como nosso setor opera por meio da automação e da autonomia para gerar valor em toda a cadeia de valor, do planejamento às operações.”

A colaboração representa uma relação de longa data entre as empresas. No início deste ano, a SLB anunciou uma parceria técnica para implementar seu software de subsuperfície Petrel™ em todos os ativos da Shell no mundo, com o objetivo de padronizar a infraestrutura e os fluxos de trabalho e acelerar soluções digitais escaláveis, contribuindo para a melhoria da eficiência operacional e redução de custos. Essa parceria ajudará a orientar a estratégia digital e o roteiro tecnológico da Shell, promoverá o aprendizado mútuo para apoiar a transformação digital mais ampla da empresa e contribuirá para o desenvolvimento de soluções digitais comercialmente viáveis ​​e amplamente aplicáveis ​​em todo o setor.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa mundial de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença internacional em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalhamos todos os dias para inovar na área de petróleo e gás, entregando tecnologia digital em escala, descarbonizando indústrias e desenvolvendo e escalonando novos sistemas de energia que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Declaração de advertência sobre as declarações prospectivas:

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” dentro do significado das leis federais de valores mobiliários dos EUA, isto é, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Em geral, tais declarações contêm palavras como “espera”, “é possível”, “pode”, “estima”, “pretende”, “antecipa”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outras palavras semelhantes. Declarações prospectivas abordam assuntos que são, em graus variados, incertos, como previsões ou expectativas quantoàimplantação ou benefícios antecipados de novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções quantoàsustentabilidade e questões ambientais; previsões ou expectativas quantoàtransição energética e mudança climática mundial, além de melhorias nos procedimentos operacionais e tecnologia. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, entre outros, a incapacidade de alcançar as metas de emissões líquidas negativas de carbono; a incapacidade de reconhecer benefícios pretendidos das estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB; iniciativas legislativas e regulatórias abordando preocupações ambientais, incluindo iniciativas abordando o impacto da mudança climática mundial; o momento ou recebimento de aprovações e autorizações regulatórias; bem como outros riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da SLB apresentados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission) dos EUA. Se um ou mais destes ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tal desenvolvimento mudarem), ou caso as suposições subjacentes demonstrem estar incorretas, os resultados reais podem variar materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas se referem apenasàdata deste comunicadoàimprensa, sendo que a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outro modo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Mídia

Josh Byerly – Vice-presidente sênior de Comunicações Globais

Moira Duff – Diretora de Comunicação Externa

SLB

Tel: +1 (713) 375-3407

media@slb.com

Investidores

James R. McDonald – Vice-presidente sênior de Relações com Investidores e Assuntos do Setor

Joy V. Domingo – Diretora de Relações com Investidores

SLB

Tel: +1 (713) 375-3535

investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Alamo une IA e técnica para ditar nova era na prospecção B2B

Alamo une IA e técnica para ditar nova era na prospecção B2B
Alamo une IA e técnica para ditar nova era na prospecção B2B

O ano de 2026, marcado por Copa do Mundo, eleições e feriados, exige atenção redobrada dos donos de negócios para manterem suas áreas comerciais produtivas. Neste cenário, a prospecção de clientes torna-se uma prioridade estratégica para garantir o crescimento contínuo do empreendedor brasileiro, especialmente em empresas B2B. Para atender a essa demanda, a Alamo Prospecção Comercial surge com uma solução que entrega novos contatos qualificados, utilizando o WhatsApp como principal canal.

Dados da "Pesquisa Serviço 2025 – Qualitativa e Quantitativa", divulgada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em outubro deste ano, mostram que o uso do WhatsApp como meio de comunicação com clientes já é realidade para mais de 80% dos pequenos negócios de serviço, superando em quase o dobro a utilização de redes sociais e do atendimento telefônico. A pesquisa também revelou uma carência do setor por estrutura para evoluir em inteligência mercadológica.

"Prospectar clientes é, de fato, uma das maiores dores enfrentadas pelos empreendedores. Para que um negócio se mantenha ativo e em crescimento, a venda é o motor essencial, pois ela viabiliza a contratação de pessoal, investimentos em aculturamento e a compra de equipamentos. Em outras palavras, sem a geração contínua de receita, a própria existência da empresa é ameaçada", comenta Rodrigo Oliveira, CEO da Alamo.Prospecção pelo WhatsApp ganha espaço

O modelo de negócio da Alamo nasceu de uma dificuldade interna do grupo empresarial, que inclui as agências Oitavus, BLOB WEB e a mídia Plástico Virtual. "Em 2021, nós notamos que as pessoas não atendiam mais telefone como antigamente. Cada vez era mais complexo fazer alguém atender e demonstrar interesse em fazer uma reunião. Então, buscamos alternativas de mercado com as ferramentas mais tecnológicas possíveis e como extrair delas o melhor resultado para gerar oportunidade", explica Rodrigo.

A partir dessa busca, a equipe integrou o conhecimento em prospecção e as técnicas de persuasão comercial. "Unimos tudo isso, criamos uma abordagem e começamos a gerar essas oportunidades para nós. Depois que deu certo, notamos que tinha uma forma de criar uma metodologia em cima disso e agregamos valor fazendo prospecção por e-mail e também por WhatsApp", complementa o CEO.

A abordagem foi apresentada aos clientes do grupo, que enfrentavam os mesmos desafios. Foi então que a Alamo Prospecção Comercial foi criada, com uma metodologia validada que utiliza inteligência artificial (IA) e automação em conjunto com as técnicas de persuasão comercial da equipe.

"Muitas empresas têm dificuldade em gerar oportunidades porque o time de vendas foca apenas nos clientes atuais, ou o gestor precisa cuidar do negócio. Nós nos encarregamos da qualificação do lead e enviamos as oportunidades diretamente para os vendedores, que vão para a negociação", conclui Rodrigo Oliveira.

Atualmente, a empresa atende empresas B2B e B2C em diversos segmentos e estados brasileiros, buscando demonstrar o valor de sua solução para o sucesso comercial e o crescimento das organizações.



A Audiencerate conquista o status de Parceiro do Google Customer Match, fortalecendo seu papel como Fornecedora Global de Dados

A Audiencerate, uma empresa internacional de tecnologia especializada em soluções e plataformas de ativação de dados nos setores de AdTech e MarTech, foi oficialmente premiada pelo Google como uma Parceira de Upload de Correspondência de Clientes. Essa certificação é concedida a um número restrito de operadores globais (https://support.google.com/google-ads/answer/7361372?hl=en) autorizado a gerenciar e integrar dados primários no ecossistema do Google Ads e do DV360.

A empresa fortalece sua parceria estratégica com o Google ao adicionar a acreditação de Parceiro de Upload do Customer Match ao seu status já existente de parceiro certificado Fornecedor de dados do Google. Essa nova certificação permite que a Audiencerate integre perfeitamente segmentos de público-alvo e dados proprietários às plataformas de publicidade do Google.

A combinação dessas duas certificações representa uma situação excepcional no cenário internacional e consolida a posição da Audiencerate no mercado de publicidade digital, que depende cada vez mais de dados primários.

Por meio da nova integração, as empresas podem usar com segurança seus próprios conjuntos de dados (incluindo endereços de e-mail criptografados, números de telefone e identificadores digitais) para criar públicos-alvo personalizados para campanhas de Busca, YouTube, Gmail, Display e Shopping. Essa funcionalidade é particularmente relevante em um momento em que a unificação de AdTech e MarTech é crucial e as empresas estão acelerando a transição para estratégias de marketing baseadas em ativos de dados proprietários.

“A aprovação do Google representa um marco estratégico em nossa trajetória de crescimento rumo a uma plataforma MadTech inovadora”, explica Nicola Boschetti, CEO da Audiencerate. “Nossa tecnologia nos permite oferecer uma infraestrutura integrada que adere aos mais altos padrões, apoiando as empresas em sua transição para uma economia de dados centrada na privacidade e na concretização do valor comercial de seus dados proprietários.”

A Audiencerate opera nos principais mercados europeus e internacionais, estabelecendo parcerias com marcas, agências e plataformas tecnológicas para a gestão e ativação de dados de marketing. Este reconhecimento recente por parte do Google reforça ainda mais a capacidade da empresa de competir eficazmente com os intervenientes globais nos setores de MarTech e AdTech.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

press@audiencerate.com

Fonte: BUSINESS WIRE



São Paulo recebe evento gratuito Natal Radical 2025 que reúne esportes e lazer

São Paulo recebe evento gratuito Natal Radical 2025 que reúne esportes e lazer
São Paulo recebe evento gratuito Natal Radical 2025 que reúne esportes e lazer

De 9 a 23 de dezembro, o Modelódromo do Ibirapuera recebe o evento gratuito Natal Radical. Promovido pela Associação Brasileira de Esportes de Ação (ABEA), com apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, une a magia do Natal e atividades esportivas.

Localizado na Rua Curitiba, 290, próximo à árvore de Natal do Ibirapuera, o Modelódromo funcionará diariamente das 14h às 22h.

Atrações

O Natal Radical 2025 reúne diversas atrações: pista de patinação no gelo, bungee jump, pista de hoverboard e patinação tradicional, arena lúdica com Papai Noel e oficinas, simulador da NASA com neve artificial, surf machine, parede de alpinismo com slider e rapel, mega tirolesa e arena jungle.

No local também há uma praça de alimentação com uma variedade de opções gastronômicas.

Além das atividades interativas, o evento receberá apresentações de patinação no gelo de atletas profissionais, cenários temáticos e painéis natalinos para captar fotos em família.

Diogo Gomes, organizador do evento e presidente da Associação Brasileira de Esportes de Ação (ABEA), reitera a visão por trás do Natal Radical: “Queremos proporcionar às famílias um passeio de Natal completo, em um ponto estratégico de São Paulo, que já é um marco na cidade. É um evento totalmente gratuito, pensado para incluir e superar por meio dos esportes. O Natal Radical é a união do esporte e da magia do Natal em um só lugar”.

O secretário municipal de Turismo, Rui Alves, destaca que a iniciativa faz um convite à população para vivenciar a alegria desta época do ano de um jeito diferente. “São Paulo é uma cidade que nos convida, durante o ano todo, a vivenciar o novo e desafiar nossos limites. É um lugar onde as pessoas buscam realizar sonhos e conhecer coisas novas. Neste Natal, nosso convite é para a população e os turistas enxergarem a cidade de novos ângulos, do alto de uma tirolesa ou prestes a saltar de bungee jump”, afirma.

A expectativa para a edição de 2025 é que 60 mil pessoas visitem o evento ao longo dos 15 dias.

Serviço: Natal Radical 2025
Data: 9 a 23 de dezembro
Horário: das 14h às 22h
Local: Modelódromo – Rua Curitiba, 290, São Paulo (ao lado da árvore do Ibirapuera)



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Podcast – A tecnologia de áudio e vídeo Dolby faz parte...

0
Para saber como ela nasceu e ganhou o mercado global, ouça ou veja agora o Podcast, que está bem legal, curta o vídeo, inscreva-se no canal e compartilhe nas redes sociais.

Podcast – Fusca na veia

Últimas Notícias

Translate »