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Itaúsa S.A.: Fato Relevante – Declaração de JCP

ITAÚSA S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido nesta data, deliberou declarar juros sobre o capital próprio no valor bruto de R$ 0,1165 por ação, que serão pagos até 30 de dezembro de 2024 com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,099025 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

Esses juros terão como base de cálculo a posição acionária final do dia 21.09.2023 e serão imputados ao valor do dividendo do exercício de 2023.

 

São Paulo (SP), 18 de setembro de 2023.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL
Diretor de Relações com Investidores



Itaúsa S.A.: Fato Relevante – Pagamento de Juros sobre o Capital Próprio

ITAÚSA S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido nesta data, deliberou pagar em 10.03.2023, a primeira parcela dos juros sobre o capital próprio declarados em 01.12.2022, tendo como data-base a posição acionária final do dia 08.12.2022, no valor de R$ 0,141 por ação com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,11985 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

São Paulo (SP), 13 de fevereiro de 2023.

 

ALFREDO EGYDIO SETUBAL

Diretor de Relações com Investidores                                                                                                                       



Terra Santa: Fato Relevante – Depósito Judicial em Processo Trabalhista

Fato Relevante | Depósito Judicial Em Processo Trabalhista

A Terra Santa Propriedades Agrícolas S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na legislação aplicável, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

Em 17.2.2023, a Companhia realizou o depósito judicial do valor de R$ 24.372.562,66, em cumprimento a ordem judicial em execução de sentença trabalhista.

Referida obrigação fora assumida pela Companhia nos termos do Acordo de Associação e Outras Avenças firmado com a SLC Agrícola S.A., sendo que o valor ora depositado já se encontrava integralmente provisionado em suas demonstrações financeiras.

Além do valor ora depositado, já se encontrava depositado judicialmente no mesmo processo o valor de R$ 11.285.589,38, também devidamente divulgado nas demonstrações financeiras da Companhia.

A Companhia seguirá tomando as medidas legais cabíveis no âmbito do processo que deu origem ao depósito e manterá seus acionistas e o mercado em geral devidamente informados nos termos da lei.

 

São Paulo, 18 de fevereiro de 2023.

José Humberto Prata Teodoro Junior

Diretor Presidente e de Relações com Investidores



Fato Relevante – 13ª Emissão de Debentures Aegea

São Paulo, 2 de março de 2023 – Para fins do disposto na Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 44 de 23 de agosto de 2021, conforme em vigor, a Aegea Saneamento e Participações S.A. (“Aegea” ou “Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada nesta data, aprovou a realização da 13ª (décima terceira) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, em série única, da espécie quirografária, no valor total de até R$ 600.000.000,00 (seiscentos milhões de reais) e com prazo de vencimento de 3 (três) anos contados da data de emissão (“Debêntures Aegea”).

Após cumpridas as condições previstas nos documentos da emissão das Debêntures Aegea, esta será objeto de distribuição pública exclusivamente para Investidores Profissionais (conforme definido na Resolução da CVM nº 30, de 11 de maio de 2021, conforme em vigor), segundo o rito de registro automático, nos termos do artigo 26, inciso V, alínea “a”, e do artigo 27, ambos da Resolução da CVM nº 160, de 13 de julho de 2022, conforme em vigor, bem como da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, sob o regime de garantia firme de colocação para o montante de R$ 400.000.000,00 (quatrocentos milhões de reais) e regime de melhores esforços de colocação para o montante de até R$ 200.000.000,00 (duzentos milhões de reais).

O presente material tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado como um material de venda das Debêntures Aegea.


André Pires de Oliveira Dias

Vice-Presidente de Finanças e

Diretor de Relações com Investidores



YDUQS: Fato Relevante – Renúncia de Membro do Conselho de Administração

YDUQS PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME nº 08.807.432/0001-10
NIRE 33.3.0028205-0

FATO RELEVANTE

RENÚNCIA DE MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

A YDUQS S.A. (B3: YDUQ3) – “YDUQS” ou “Companhia”, em cumprimento ao disposto
no art. 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e na Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021 (“Resolução CVM 44/21”), informa aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que recebeu, em 14 de março de 2023, pedido de renúncia do Sr. Luiz Roberto Liza Curi ao cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia, para o qual foi eleito em 28 de abril de 2022.

A Companhia manifesta seus votos de estima e agradecimento ao Sr. Luiz Roberto Liza Curi por sua dedicação e contribuição aos trabalhos da Companhia.

Rio de Janeiro, 14 de março de 2023

YDUQS PARTICIPAÇÕES S.A.

Rossano Leandro Marques
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores



YDUQS: Fato Relevante – Guidance

FATO RELEVANTE

A YDUQS S.A. (B3: YDUQ3) – “YDUQS” ou “Companhia”, em cumprimento ao disposto no art. 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e na Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021 (“Resolução CVM 44/21”), informa aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, na data de hoje, a prévia dos resultados da Companhia para o primeiro trimestre de 2023, a saber:

Expectativa para o primeiro trimestre de 2023:

R$ milhões

1T22

1T23 vs. 1T22

EBITDA Ajustado consolidado YDUQS (1)

R$ 400

+Crescimento de 2 dígitos (%)

R$ milhões

2022

2023

Capex

R$ 492

R$ 450

(1)EBITDA ajustado por efeitos não recorrentes.

Os dados completos das informações projetadas acima, assim como a íntegra dos resultados financeiros da Companhia estarão disponíveis na divulgação do resultado do exercício social de 2023, em maio de 2023.

As projeções divulgadas neste documento são meras previsões e refletem as expectativas atuais da Administração em relação ao resultado esperado para a Companhia. Tais considerações futuras podem sofrer alterações devido a, entre outros fatores, mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, desempenho do setor e da economia brasileira, estando, assim, sujeitas a mudanças sem aviso prévio e podendo diferir em relação aos números e resultados a serem efetivamente registrados.



Fato Relevante – Prévia dos resultados 1T23 da YDUQS

YDUQS PARTICIPAÇÕES S.A.

Companhia Aberta

CNPJ/ME nº 08.807.432/0001-10

NIRE 33.3.0028205-0

 

FATO RELEVANTE

A YDUQS S.A. (B3: YDUQ3) – “YDUQS” ou “Companhia”, em cumprimento ao disposto no art. 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e na Resolução CVM nº 44, de 23 de agosto de 2021 (“Resolução CVM 44/21”), informa aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral, na data de hoje, a prévia dos resultados da Companhia para o primeiro trimestre de 2023, a saber:

Expectativa para o primeiro trimestre de 2023:

R$ milhões

1T22

Expectativa para o 1T23

EBITDA Ajustado consolidado YDUQS (1)

R$ 400

Entre R$ 440 e R$ 480 milhões

R$ milhões

2022

Expectativa para 2023

Capex

R$ 492

R$450

  • EBITDA ajustado por efeitos não recorrentes.

Os dados completos das informações projetadas acima, assim como a íntegra dos resultados financeiros da Companhia estarão disponíveis na divulgação do resultado do exercício social de 2023, em maio de 2023.

As projeções divulgadas neste documento são feitas em caráter excepcional e constituem meras previsões, refletindo as expectativas atuais da Administração em relação ao resultado esperado para a Companhia. As projeções ora divulgadas são preliminares e não foram revisadas ou aditadas pelos auditores independentes da Companhia. Tais considerações futuras podem sofrer alterações devido a, entre outros fatores, mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, desempenho do setor e da economia brasileira, estando, assim, sujeitas a mudanças sem aviso prévio e podendo diferir em relação aos números e resultados a serem efetivamente registrados.  

Rio de Janeiro, 20 de março de 2023

YDUQS PARTICIPAÇÕES S.A.

Rossano Leandro Marques

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores



Comunicado ao Mercado | Notícia veiculada na Imprensa

A ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação”) e a INSPIRALI EDUCAÇÃO S.A. (“Inspirali”), na condição de investida direta de Ânima Educação e acionista da Universidade São Judas, ou (“Companhias”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23 de agosto de 2022, comunicam a seus acionistas e ao mercado em geral que, em referência à notícia veiculada nesta data no site da revista Exame intitulada “Ânima coloca São Judas à venda”, a Ânima Educação e a Inspirali esclarecem que as Companhias, dentro do seu papel fiduciário e no curso normal de seus negócios, estão sempre avaliando oportunidades que possam otimizar seu portfólio de ativos, de forma a destravar valor para seus acionistas, aprofundar discussões de estrutura de capital que priorizem a agenda de desalavancagem, com abertura para ouvir e analisar discussões que investidores ou assessores têm a nos propor. Isso dito, especificamente quanto ao veiculado na referida notícia sobre a Universidade São Judas, a Ânima Educação e a Inspirali afirmam que não há nenhuma negociação em curso envolvendo essa instituição de ensino com qualquer das Companhias.

A Ânima Educação e a Inspirali reiteram o compromisso de manter seus acionistas e o mercado informados caso sobrevenha qualquer ato ou fato cuja divulgação seja necessária nos termos da lei, da regulamentação da CVM e de sua Política de Divulgação. Se e quando houver algo em relação a qualquer avenida de fortalecimento de nossa estrutura de capital, reportaremos ao mercado, como usual e dentro da melhor governança e transparência.

Ânima Educação e a Inspirali seguem à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:
Email Ânima Educação: ri@animaeducacao.com.br
Email Inspirali: tiago.garcia@inspirali.com

 

São Paulo, 09 de outubro de 2023.

Marcus Vinicius Cuiabano Peixoto
Diretor de Relações com Investidores Ânima Educação 

Marcelo Battistella Bueno
Diretor Presidente Ânima Educação 

Tiago Garcia Moraes
Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores Inspirali

Guilherme Colin de Soarez
Diretor Presidente Inspirali



Itaúsa S.A.: Fato Relevante – Declaração de JCP

Fato Relevante – Declaração de Juros sobre o Capital Próprio

Itaúsa S.A. (“Companhia”) (B3: ITSA3, ITSA4) comunica aos acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, reunido nesta data, deliberou declarar antecipadamente juros sobre o capital próprio no valor de R$ 0,0773 por ação, que serão imputados ao dividendo do exercício de 2023 e pagos até 31.08.2023, com base na posição acionária final do dia 23.03.2023 e com retenção de 15% de imposto de renda na fonte, resultando em juros líquidos de R$ 0,065705 por ação, excetuados dessa retenção os acionistas pessoas jurídicas comprovadamente imunes ou isentos.

São Paulo (SP), 20 de março de 2023.

ALFREDO EGYDIO SETUBAL

Diretor de Relações com Investidores



Projeto leva empoderamento digital a escolas públicas

O “Janelas para o Amanhã”, iniciativa que reúne a Recode e a Petrobras para levar o empoderamento digital para professores e alunos de escolas públicas de três estados brasileiros, está comemorando três anos de operação. Desde que foi criado, já beneficiou 280 escolas de 40 municípios com mais de 9000 computadores doados diretamente pela Petrobras e trilhas formativas disponibilizadas para professores, alunos e outros membros da comunidade escolar. Em 2023, a Microsoft se juntou a essa iniciativa e ofereceu, com a Recode e com a Petrobras, uma formação baseada em gamificação.

Entre essas formações estão “Ferramentas Digitais para o Mercado de Trabalho”, que aborda conhecimentos sobre Windows e Office 365; “Programação”, que traz introdução à lógica de programação; e “Reprogramando seu Futuro”, que engloba pontos importantes sobre projetos de vida, empreendedorismo de impacto e gestão de projetos.

Entre as instituições beneficiadas está a Escola Estadual Vera Lúcia Tavares Romão, que fica em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. “Os professores que participaram tiveram uma melhora muito grande nas suas aulas. Para os alunos, contribuiu para que eles crescessem não só como estudantes, mas também como pessoas. Acredito que todas as escolas deveriam participar de um projeto como esse”, explica Mark Clark, diretor adjunto do colégio.

O aluno João Vítor usou vários dos conceitos aprendidos na sua formação para melhorar o fluxo de informações no ambiente escolar. Ele, que é representante de turma, criou um site para compartilhar informações importantes com os colegas. “Pensei: ‘como posso criar alguma coisa que me ajude e também a eles? (os outros colegas de classe)’. Foi quando começou o projeto: era uma aula divertida, com projetos, jogos. Meu sonho é ter formação em programação”, explica.

Neste ano, a Microsoft por meio da colaboração com a Recode, passou a oferecer o curso “O Papel dos Games na Aprendizagem”. O conteúdo apresenta a gamificação e a aprendizagem baseada em games e capacita os profissionais na utilização de recursos educacionais, com foco no jogo Minecraft. “A tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e o processo de aprendizagem tem mudado conforme os avanços tecnológicos acontecem. Inserir os games, que já fazem parte da realidade de muitos estudantes, no processo de ensino, oferece mais possibilidades de aprendizado, trocas, conexões e engajamento entre eles”, comenta Lucia Rodrigues, líder de Filantropia da Microsoft no Brasil.

No início de 2023, o “Janelas para o Amanhã” foi avaliado pelo IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social), que concluiu que para cada R$1 investido no projeto, R$ 1,32 foram gerados em benefícios para a sociedade. O IDIS, que é organização parceira da Petrobras e realiza a avaliação de retorno do investimento socioambiental dos projetos apoiados pela empresa, destacou em seu relatório depoimentos de professores sobre uma maior digitalização e dinamização das aulas, a partir do conhecimento adquirido na formação em metodologias ativas e ferramentas digitais. De acordo com o estudo, essas observações foram feitas por membros da comunidade escolar dos ensinos fundamental, médio e técnico, incluindo coordenadores de escolas, que perceberam mudanças no corpo docente.

O relatório do IDIS teve o objetivo de apresentar a metodologia adotada, os processos de execução e os resultados obtidos pela iniciativa. Para isso, o estudo usou como base um conjunto de dados obtidos por meio de análise documental, complementados e qualificados por meio de entrevistas em profundidade, realizadas com a equipe técnica e gestora e alguns beneficiários das ações implementadas.

“O ‘Janelas para o Amanhã’ faz parte de um eixo da Recode que chamamos de Recode Escolas. Nosso objetivo é reduzir as desigualdades no ensino público por meio do uso ético, consciente e cidadão da tecnologia, fazendo bom uso dela em sala de aula com o apoio de professores e alunos. O legado que esse projeto deixa é bem amplo porque beneficia todos os membros da comunidade escolar”, destaca Rodrigo Baggio, fundador e CEO da Recode.

“O projeto Janelas para o Amanhã surgiu no contexto da pandemia de covid 19, quando a questão da inclusão digital de professores e estudantes do ensino público tornou-se ainda mais urgente e necessária. A Petrobras é comprometida com a melhoria da qualidade da educação no país e acreditamos que para isso é fundamental a atuação conjunta entre empresas, organizações da sociedade civil e secretarias de educação. Por meio de projetos como esse promovemos o empoderamento digital e contribuímos para a transformação da realidade do nosso país ao garantirmos oportunidades de inclusão social e digital dignas para os jovens brasileiros”, explica Marcela Levigard, gerente de projetos sociais da Petrobras.



Melnick | Fato Relevante – acordo de acionista

A Melnick Desenvolvimento Imobiliário S/A (a “Companhia”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 e na Instrução CVM nº 44/2021, conforme alteradas, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que suas acionistas Melnick Participações S/A e Even Construtora e Incorporadora S/A, bem como os intervenientes anuentes Milton Melnick, Leandro Melnick, Juliano Melnick, Felipe Melnick, Roseli Rabin Melnick, Camila Ryff Moreira de Oliveira Melnick e a própria Companhia, celebraram, nesta data, Segundo Termo Aditivo e Consolidação ao Acordo de Acionistas da Companhia, celebrado em 03 de setembro de 2020 e aditado, por primeira vez, em 15 de maio de 2021 (o “Segundo Termo Aditivo”). Mais informações sobre o Segundo Termo Aditivo poderão ser encontradas no Formulário de Referência da Companhia, bem como em informações adicionais, nos termos do Art. 25, item IX, do Parágrafo 3º, da Resolução CVM nº 80, de 29 de março de 2022, e em cópia do próprio Segundo Termo Aditivo divulgada pela Companhia na sua página eletrônica (http://ri.melnick.com.br/) e da CVM (http://www.cvm.gov.br) na rede mundial de computadores, nos termos e prazos da legislação aplicável.

Porto Alegre, 23 de março de 2023.

RELAÇÕES COM INVESTIDORES

JOSÉ CARLOS WOLLENWEBER FILHO

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Telefone: +55 (51) 3016-9083
E-mail: ri@melnick.com.br
Website: ri.melnick.com.br



Empaveli é o primeiro tratamento para HPN que se liga à proteína C3 do complemento.

Pint Pharma e OrphanDC anunciaram no dia 25 de Julho que a ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, aprovou, em 25 de Julho de 2023, o medicamento EMPAVELI® (pegcetacoplana, indicado para o tratamento de adultos com hemoglobinúria paroxística noturna (HPN)). Empaveli é o primeiro tratamento para HPN que se ligaàproteína C3 do complemento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231017919007/pt/

ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, aprovou o medicamento EMPAVELI® para tratamento da HPN (Photo: Business Wire)

ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, aprovou o medicamento EMPAVELI® para tratamento da HPN (Photo: Business Wire)

A HPN é uma doença sanguínea rara, crônica e com risco de vida, em que a ativação descontrolada do complemento levaàdestruição dos glóbulos vermelhos por meio de hemólise intravascular e hemólise extravascular.

“A aprovação do Empaveli pela ANVISA é um marco para as pessoas que vivem com HPN no Brasil, pois os sintomas da HPN podem afetar significativamente a qualidade de vida dos pacientes,” disse David Munoz, CEO e presidente da Pint Pharma.

Segundo Valnei Canutti, Hematologista e Chief of Scientific Affairs da Pint Pharma, “A pegcetacoplana é uma inovação terapêutica para esses pacientes e com a chegada de Empaveli, esperamos contribuir efetivamente com a comunidade de HPN no Brasil.”

“A aprovação de Empaveli não é apenas uma vitória para a nossa empresa, mas principalmente para os pacientes que poderão se beneficiar desta terapia inovadora,”disse Flavio Santoro, Gerente Geral da Pint Pharma no Brasil.

A Pint Pharma é uma companhia farmacêutica com sede na Europa em Viena e DNA latino-americano que desenvolve, registra e comercializa tratamentos altamente especializados em parceria com laboratórios farmacêuticos líderes mundiais e com uma sólida base estratégica na América Latina e Europa; o que nos possibilita ser um provedor pan-americano de tratamentos inovadores e de alto valor agregado em oncologia, hematologia, doenças raras e outras condições graves e debilitantes de saúde.

Contato:

Fernanda Pollo Bertasi

Global Marketing Director

e-mail: Fernanda.bertasi@pint-pharma.com

Valnei Canutti

Chief of Scientific Affairs

e-mail: valnei.canutti@pint-pharma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



O Relatório de Segurança de Domínios 2023 da CSC revela que muitas empresas do Global 2000 negligenciam suas extensões de domínio. AI, apesar do aumento da popularidade da inteligência artificial

A CSC, registradora de domínios de classe empresarial e líder mundial em mitigação de ameaças a domínios e ao sistema de nomes de domínios (DNS), divulgou hoje seu Relatório de Segurança de Domínios de 2023, que constatou que 43% das empresas da Forbes Global 2000 não têm controle sobre seus nomes de domínios de inteligência artificial (.AI) de marca, e eles são registrados por terceiros. Além disso, 49% dos domínios de marca. AI dessas empresas permanecem sem registro, deixando-as expostas a fraudes e violações de marca.

O Relatório de Segurança de Domínios de 2023 destaca como, apesar do aumento de phishing e fraudes on-line, muitas empresas estão amplamente desinformadas sobre o estado de seu portfólio de nomes de domínio e negligenciam medidas fundamentais de segurança de domínio, como bloqueio de registro, autenticação de mensagens baseada em domínio, relatórios e conformidade (DMARC), extensões de segurança de DNS (DNSSEC) e redundância de DNS. O rápido crescimento na adoção e integração de IA eleva ainda mais a necessidade de investimentos em segurança de domínio. Impulsionados pela crescente popularidade da IA, cibercriminosos estão aproveitando marcas de confiança criando extensões de domínio. AI fraudulentas que direcionam os usuários da Internet. Isso é enfatizado pelo aumento de 350% nas disputas de domínio envolvendo extensões. AI em 2023 por empresas que perceberam que os domínios .AI usando sua marca foram apropriados por terceiros.

“No último ano, vimos um aumento no número de cibercriminosos explorando a popularidade da IA, tentando registrar os domínios de marcas confiáveis para atividades maliciosas. As empresas precisam implementar monitoramento proativo e medidas de segurança de domínio além dos esforços básicos”, diz Mark Calandra, presidente da divisão Digital Brand Services da CSC. “Além disso, alertamos sobre o sequestro de subdomínios, pois nossa pesquisa mostra que uma em cada cinco empresas tem registros DNS ativos que não são resolvidos, o que as torna vulneráveis a ataques de sequestro de subdomínios. As descobertas do relatório apontam para uma necessidade real de as empresas priorizarem a segurança do domínio se quiserem ficaràfrente das inúmeras ameaças emergentes no horizonte.”

Outros insights importantes da pesquisa da CSC incluem:

  • 79% dos domínios semelhantes são de propriedade de terceiros, um aumento de 4% desde 2022

    Agentes maliciosos continuam a capitalizar em domínios semelhantes (homóglifos) que se assemelham às marcas do Global 2000 para lançar ataques de phishing, outras formas de abuso de marca digital ou infração de PI.

  • 112 das maiores empresas do mundo tiveram uma pontuação de segurança de domínio “0”

    Com base na análise da CSC sobre a adoção de importantes medidas de segurança de domínio, essas empresas não implementam nenhuma medida recomendada de segurança de domínio, o que as coloca em maior risco de ameaçasàsegurança de domínio.

  • A adoção do DMARC cresceu 6% em 2023, um aumento de 28% desde 2020

    Com o aumento do volume e da complexidade dos ataques de phishing, os setores continuam a ver valor no DMARC, que valida e protege o domínio de e-mail de uma empresa contra uso indevido em ataques de spoofing e phishing. Esse valor comprovado pode ser visto na taxa significativa de crescimento na adoção do DMARC nos últimos quatro anos, de 39% em 2020 para 67% em 2023.

  • 46% das empresas que usam registradores de classe empresarial também usam o bloqueio de registro

    O bloqueio de registro permite segurança de transação de nome de domínio de ponta a ponta para mitigar erros humanos e riscos de terceiros, sendo especialmente eficaz na proteção de nomes de domínio contra modificações ou exclusões acidentais ou não autorizadas. O relatório da CSC destaca o valor que os registradores de classe empresarial oferecem às empresas que desejam implementar uma segurança de domínio eficaz e proteger suas marcas, pois apenas 7% das empresas que usam registradores de consumo têm o bloqueio de registro implantado.

  • 21% dos registros de subdomínios ativos do DNS não são resolvidos, deixando as empresas vulneráveis ao sequestro de subdomínios

    Além de analisar a lista de empresas da Forbes 2000, a CSC analisou mais de 6 milhões de registros de DNS do nosso banco de dados e identificou mais de 440.000 registros de DNS observando os registros A e CNAMEs que apontam para a principal infraestrutura de nuvem. Isso pode resultar em um ataque de sequestro de subdomínio por agentes mal-intencionados.

O relatório da CSC fornece uma análise mais detalhada dos setores com melhor e pior desempenho com base na adoção dos principais recursos de segurança de domínio, como ter um registrador de classe empresarial, bloqueio de registro, registros de autorização de autoridade de certificação (CAA), redundância de DNS, DNSSEC, estrutura de política de remetente (SPF), DomainKeys identified mail (DKIM) e DMARC. Os cinco principais setores com melhor desempenho incluem software e serviços de TI; mídia; serviços e suprimentos comerciais; hotéis, restaurantes e lazer; e equipamentos e serviços de saúde. Os setores de menor desempenho incluem serviços públicos, empresas comerciais, mercados de alimentos, construção e materiais.

Para saber mais sobre a abordagem da CSC em relaçãoàsegurança de domínios, acesse cscdbs.com. Baixe agora o Relatório de Segurança de Domínios de 2023.

Sobre a CSC

A CSC é o provedor confiável de segurança e inteligência de ameaças preferido pelo Forbes Global 2000 e as 100 Melhores Marcas Globais® em nomes de domínio empresariais, sistema de nomes de domínio (DNS), gerenciamento de certificados digitais, e também como proteção de marcas digitais e contra fraudes. À medida que as empresas globais fazem investimentos significativos em sua postura de segurança, a CSC pode ajudá-las a compreender as falhas de segurança cibernética conhecidas que existem e auxiliá-las a proteger on-line seus ativos digitais e marcas. Ao aproveitar a tecnologia proprietária da CSC, as empresas podem fortalecer sua postura de segurança para se proteger contra vetores de ameaças cibernéticas que visam seus ativos on-line e a reputação de suas marcas, ajudando a evitar perdas significativas de receita e penalidades financeiras significativas devido a políticas como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). A CSC também fornece proteção on-line de marca, combinando monitoramento on-line de marca e atividades de aplicação, adotando uma abordagem holística para a proteção de ativos digitais, juntamente com serviços de proteção contra fraudes para combater o phishing. Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, desde 1899, a CSC tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Europa e na região da Ásia-Pacífico. A CSC é uma empresa global capaz de fazer negócios onde quer que nossos clientes estejam, e alcançamos isso empregando especialistas em todos os negócios que atendemos. Acesse cscdbs.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Joyson Cherian

W2 Communications

CSC@w2comm.com

CSC News Room

Fonte: BUSINESS WIRE



Banuba lança inovador teste virtual de acessórios de cabeça

A Banuba, desenvolvedora líder de tecnologia de realidade aumentada, anunciou o lançamento do suporte para acessórios de cabeça na sua plataforma virtual de testes, TINT. O novo recurso oferece aos clientes uma experiência realista e imersiva para simular como chapéus, tiaras, bandanas e outros produtos ficarão neles a partir de ângulos diferentes, por meio de uma interação realista com gravidade e luz.

A TINT suporta todos os tipos de acessórios de cabeça, incluindo chapéus, bonés, gorros, entre outros. Os clientes podem explorar produtos com modelos altamente detalhados e acessar as características dos produtos com apenas um clique. A plataforma também oferece um processo de compras fácil, permitindo que os clientes finalizem suas transações de forma rápida e eficiente.

O novo recurso leva a aumento de vendas, melhor experiência do cliente e menos reembolsos de produtos. Os clientes dispõem de uma representação realista de como os produtos para a cabeça ficarão neles e são mais propensos a fazer uma compra. Além disso, a interação realista com gravidade e luz garante que os compradores tomem decisões informadas de compra e reduz a probabilidade de devolução de produtos.

Além do recurso para experimentar acessórios de cabeça virtualmente, a TINT suporta outras categorias de produtos:

  • Maquiagem

  • Cuidado com a pele

  • Anéis

  • Pulseiras/relógios

  • Colares e cachecóis

  • Tinta para cabelo

  • Óculos/óculos de sol

A plataforma se destaca da concorrência graças aos produtos digitais ultrarrealistas que oferece, bem como um sistema de recomendação de última geração. A IA consegue analisar a aparência única do usuário baseada em mais de 120 parâmetros (tom da pele, cor do cabelo, formato do rosto, etc.) e sugerir os produtos que ficarão melhor neles.

Você pode testar a TINT online usando a versão demo (não é necessário cartão de crédito).

Sobre a Banuba

A Banuba é uma empresa de realidade aumentada com mais de 7 anos no mercado, sendo pioneira em rastreamento facial, prova virtual e tecnologias virtuais de background. A Banuba fornece kits de desenvolvimento de software (SDKs, software development kits) para realidade aumentada e edição de vídeo, bem como soluções para prova virtual de produtos no rosto, no cabelo e nas mãos, prontas para integrar.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

E-mail: pr@banuba.com

Blog oficial da Banuba: https://www.banuba.com/blog

Banuba no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/banuba

Banuba no Twitter: https://twitter.com/BanubaFaceAR

Fonte: BUSINESS WIRE



Terceirização de serviços médicos busca eficiência

Um modelo de administração de serviços de saúde que vem sendo cada vez mais utilizado em todos os níveis de gestão pública é o de terceirização. De acordo com a Pesquisa de Informações Básicas Estaduais (ESTADIC 2021), 21 Unidades da federação (ou 77,8%) responderam ter ao menos um estabelecimento público gerido por terceiros. No mesmo ano, a pesquisa do IBGE mostrava que havia 4.194 estabelecimentos de saúde terceirizados em municípios, representando 16% do total. Mais que o registrado em 2018, quando eram 12,3%. 

O modelo de gestão divide as responsabilidades. O contratante estabelece as regras, incluindo metas de atendimento por período, fiscaliza a prestação do serviço e deixa de gastar com o processo de seleção e organização das escalas dos profissionais de saúde. Já a contratada garante a assiduidade dos profissionais e suas credenciais. 

“A gestão do trabalho médico é um serviço especializado que precisa ser administrado com competência e logística por quem conhece as especificidades tanto da carreira quanto de uma unidade de saúde”, explica Tiago Simões Leite, diretor médico da MedPlus. 

Pediatra, com MBA em gestão, ele conta que o mercado de contratação de profissionais médicos se modernizou para atender aos padrões de produtividade e qualidade necessários para garantir a eficiência de unidades de pronto atendimento e hospitais. A MedPlus, por exemplo, é uma empresa que investe na captação de talentos, seguindo um formato de seleção que leva em conta a qualificação, comprovada por meio de documentos, e o histórico. 

“Profissionais que gostam do que fazem são comprometidos, não faltam e sabem atender pacientes”, diz Tiago Simões Leite. “E o fato de possuírem maior qualificação melhora a qualidade de atendimento e a exatidão dos serviços prestados por eles”, conclui o diretor da MedPlus. 

Sobre a MedPlus

Fundada por médicos em 2017, a MedPlus intermedia a contratação de profissionais especializados para unidades de saúde públicas e privadas no Brasil. Está entre as maiores empresas do ramo atuando em todas as regiões do Brasil. Por meio de Sociedade em Conta de Participação (SCP) organiza o trabalho de mais de 5 mil médicos em cerca de 80 clínicas, Unidades de Pronto-atendimento (UPAs) e hospitais garantindo a realização de plantões e serviços ambulatoriais que beneficiam, em média, 600 mil pacientes por ano.



Tecnotree anuncia assinatura de um acordo multimilionário com CSP emergente da África para fornecer serviços de Digital BSS, fintech e VAS

A Tecnotree, uma plataforma digital mundial e líder de serviços para 5G e tecnologias nativas da nuvem, anunciou a assinatura de um novo contrato multimilionário de cinco anos com um provedor de serviços de telecomunicações (CSP) emergente da África para fornecer um Digital BSS Stack completo junto com serviços fintech e de valor agregado (VAS). O acordo visa disponibilizar serviços integrais de pedidos de pagamento para clientes varejistas e empresariais.

A Tecnotree, sendo uma importante fornecedora de soluções de Digital BSS e VAS, está continuamente expandindo sua parceria com CSPs do mundo inteiro, fornecendo um BSS Suite pronto para 5G com recursos avançados de AIML (Linguagem de Marcação da Inteligência Artificial) e este novo logotipo é outro empreendimento de sucesso para a forte presença da empresa na região africana como uma parceira confiável. O BSS Suite pronto para 5G da Tecnotree é ágil, nativo da nuvem e Diamond Certified pelo TM Forum para APIs abertas do mundo real. A empresa transforma o cenário digital para CSPs com conformidade padronizada com Arquitetura Digital Aberta (ODA) do TM Forum, de acordo com a estrutura 3GPP, para permitir a monetização de novos modelos de negócios.

Como parte do acordo, a Tecnotree implementará aplicativos BSS completos, incluindo CRM, catálogo de produtos, gerenciamento de pedidos, gerenciamento de estoque, gerenciamento de parceiros e revendedores, faturamento convergente, soluções de cobrança on-line habilitadas para 5G, gerenciamento de cupons físicos e eletrônicos, faturamento no atacado, mediação e sistema de provisionamento. As soluções permitirão ao cliente lançar novos serviços inovadores, melhorando significativamente o tempo de comercialização, e aproveitarão dinamicamente seus ativos de rede 5G para criar, fornecer e monetizar novas experiências. A implementação também inclui a capacitação de valor para o cliente por meio da capacitação de autoatendimento, serviços de fidelização de parceiros e gamificação, campanhas em tempo real, serviços de carteira digital (DiWa) e serviços digitais de VAS da nova era.

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree Corporation, comentou: “A Tecnotree está comprometida em impulsionar o crescimento da receita de nossos clientes, impulsionando-os para uma nova era de sucesso. Estamos entusiasmados com esta parceria, pois eles adotam nossas principais tecnologias digitais, que permitirão ao cliente obter maior agilidade, eficiência e escalabilidade, proporcionando uma experiência de cliente conectada melhorada. A colaboração marca um avanço significativo para a Tecnotree na expansão da sua presença no mercado africano com nossas excepcionais soluções de transformação digital”.

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é uma provedora digital de Sistemas de Suporte a Negócios Digitais (BSS, na sua sigla em inglês) prontos para 5G, com recursos de IA/ML e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree é a número 1 na tabela Open API Conformance do TM Forum com 59 APIs abertas e isso é resultado de sua busca por entregar excelência e fornecer consistentemente experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Seu Digital BSS Stack ágil e de código aberto compreende toda a gama (order-to-cash) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para telecomunicações e outras indústrias de serviços digitais criando oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também oferece um mercado digital multiexperiência de Fintech e B2B2X para sua base de assinantes por meio da plataforma Tecnotree Moments para capacitar as comunidades conectadas digitalmente em jogos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está listada na Nasdaq de Helsinque (TEM1V).

Para mais informações, acesse www.tecnotree.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Avanço da Inteligência Artificial impacta gestão política

Nos últimos anos, a população mundial tem assistido a avanços significativos da inteligência artificial (IA), tecnologia que possibilita a criação de máquinas capazes de realizar tarefas e tomadas de decisões de forma autônoma, com o auxílio de uma ampla base de dados. No dia a dia de quase todo cidadão que vive em grandes cidades no mundo contemporâneo, é possível ver a inteligência artificial em ação em veículos autônomos, no atendimento ao cliente por meio de assistentes virtuais, na criação de oponentes artificiais em jogos de videogame, em chatbots como o ChatGPT e nos sistemas de reconhecimento facial, entre muitas outras situações.

Isso acontece porque hoje a IA é capaz de simular a inteligência humana e realizar tarefas que antes dependiam não só da atuação de uma pessoa em carne e osso como também da expertise de profissionais especializados. No setor financeiro, por exemplo, ela tem sido utilizada no combate a fraudes financeiras por sua grande capacidade de identificar padrões e tendências; no campo jurídico, pode otimizar o tempo e os recursos gastos em pesquisas processuais.

De acordo com Daniel Cal, fundador do software online de gestão política O Assessor, a IA também tem se mostrado um propulsor poderoso no cenário político, auxiliando na análise de grandes volumes de dados para traçar estratégias mais assertivas e personalizadas.

Uso da IA na política

Nas eleições do ano passado, a Justiça Eleitoral recebeu 10.629 inscrições de pessoas interessadas em disputar uma vaga de deputado federal, um aumento de quase 24% em relação ao registrado nas eleições de 2018. Para se ter uma ideia do que isso representa, o número de candidaturas foi o maior desde a redemocratização no país, ocorrida em meados dos anos 1980.

Nesta era digital, o uso de recursos tecnológicos por aspirantes a um cargo político é uma tendência natural e necessária, segundo Daniel Cal. “O político contemporâneo que almeja o sucesso não pode se dar ao luxo de ignorar as vantagens que a tecnologia oferece.”

Entre os principais usos da inteligência artificial no campo da política, o especialista destaca a análise de dados avançada, a elaboração de estratégias de campanhas e a gestão da base eleitoral. “Com o auxílio dela, é possível não apenas estruturar campanhas mais assertivas e bem-sucedidas, mas também desenvolver gestões mais eficientes e alinhadas às necessidades da população”, explica.

O software online de gestão política O Assessor, fundado por Cal, disponibiliza uma plataforma para os políticos gerirem e cultivarem relacionamentos com seus eleitores. Cal afirma que ela permite uma comunicação mais próxima e personalizada entre o candidato e o eleitor, aumentando a chance de converter relacionamentos em votos.

Além disso, Cal avalia que esse uso estratégico da tecnologia pode promover a inclusão e auxiliar na implementação de políticas públicas mais eficazes e no estabelecimento de um canal de comunicação direto e transparente com os cidadãos, por meio do qual é possível tanto receber as demandas da população quanto apresentar propostas e divulgar ações em prol da sociedade.

Para o especialista, porém, a tecnologia não substitui o lado humano da política. “É preciso preservar e valorizar o contato humano e a empatia, elementos cruciais na construção de uma relação de confiança e respeito mútuo entre o político e seu eleitorado”, defende.

Cabe ressaltar que alguns usos de inteligência artificial ainda não estão regulamentados no Brasil, sendo o Projeto de Lei (PL) 2338, de autoria do senador Rodrigo Pacheco, a principal proposta sobre o assunto a tramitar no Congresso. Outros países, como Estados Unidos, Reino Unido, China e Japão, também têm avançado na questão da regulamentação da IA, conforme aponta um levantamento recente do portal Olhar Digital sobre o assunto. 

Para saber mais, basta acessar https://www.oassessor.com.br/



Governo sanciona nova lei para preços de transferência

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou recentemente, sem vetos, a Lei 14.596 de 2023, que muda regras para fixação dos preços usados em transações internacionais entre empresas relacionadas, como uma matriz no exterior e sua filial brasileira. E em 28 de setembro, foi publicada a regulamentação da regra por meio da Instrução Normativa 2.161 de 23.

O objetivo do novo marco legal de preços de transferência, segundo o governo, é adequar as normas nacionais às praticadas pela Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE) e evitar práticas destinadas a diminuir o pagamento de Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL).

As novas regras de transfer pricing terão vigência a partir de 1º de janeiro de 2024, mas o contribuinte interessado poderá optar por aplicá-las desde 1º de janeiro de 2023.

“Com a publicação da regulamentação, as empresas precisarão se adaptar rapidamente a esta nova lei, pois a regra passará a valer a partir do ano que vem”, afirma Silvio Petrini, CEO & Founder da TP Digital. “É importante entender a complexidade e subjetividade desta regulamentação, que exigirá um grau significativo de empenho das partes envolvidas, incluindo contribuintes e o Fisco”, completa. 

Como será realizada a análise 

O texto da Lei prevê uma nova forma de realizar os estudos de preços de transferência no Brasil. Será necessário realizar uma análise profunda das transações entre as partes relacionadas. Após esse diagnóstico, deverá ser realizado o delineamento da transação controlada, considerando os ativos, riscos e funções das transações, para posteriormente realizar-se uma análise de comparabilidade. A regra deixa de ser um cálculo matemático para virar um estudo econômico

“A lei anterior, apesar de simples, tinha algumas características negativas, como as margens fixas. Já a nova regra é considerada complexa, pois exige uma análise mais subjetiva e utiliza benchmarks de mercado para estabelecer as margens”, pontua Petrini. 

O conceito tenta evitar que as empresas usem brechas atuais na legislação para fazer um planejamento tributário a fim de pagar menos imposto.

As recentes diretrizes relativas à fixação dos preços de transferência também serão aplicadas quando se tratar de intangíveis, serviços, contratos de compartilhamento de custos, reestruturação de negócios, operações financeiras, incluindo contratos de seguro, contratos de garantia e cash pooling. Essas transações estavam ausentes na legislação anterior.

Além disso, mesmo transações que não estejam formalizadas também estão sujeitas as novas regras. “Podemos trazer o exemplo de contratos não documentados que envolvam transferência de tecnologia, ou serviços prestados, ainda que por meio de empregados cedidos ou enviados ao país de destino dos serviços”, explica o CEO.

“Embora esta mudança seja profunda e complexa, o objetivo final deverá ser cumprido, que é o de inserir o país na cadeia global de valor e atrair mais investimentos para o Brasil”, complementa Petrini.

Para saber mais, basta acessar www.transferpricingdigital.com.br e para mais informações sobre a nova regra, é possível baixar o ebook



Svante e Storegga colaboram para oferecer projetos globais de captura, utilização e armazenamento de carbono em escala comercial

Svante Technologies Inc. (Svante) e Storegga anunciaram hoje que assinaram um memorando de entendimento (MoU) para colaborar na execução de projetos integrados de captura, utilização e armazenamento de carbono (CCUS) no mundo inteiro.

As empresas trabalharão juntas para identificar, desenvolver e implementar grandes projetos de CCUS, com o objetivo de reduzir significativamente as emissões de carbono. A colaboração aproveita a tecnologia de filtro de captura e remoção de carbono ambientalmente responsável da Svante e a experiência da Storegga no transporte e armazenamento de CO2.

A Storegga fornece um serviço integrado de captura e armazenamento de carbono de ponta a ponta para emissores de CO2, utilizando infraestrutura “net zero”, que inclui projetos de captura e armazenamento de carbono e projetos de hidrogênio.

A Svante é uma fornecedora líder de tecnologia de captura e remoção de carbono que fabrica filtros sólidosàbase de adsorvente sólido que podem ser usados para reter CO2 da fonte de emissões de instalações industriais pesadas, evitando que ele atinja a atmosfera. Os filtros também podem ser usados para captura direta de ar (DAC), em que o CO2 que já foi emitido na atmosfera é retido e removido.

“Este novo acordo com a Storegga é outro exemplo de como estamos colaborando com parcerias estratégicas em toda a cadeia de valor de CCUS para equipar nossos clientes com tudo o que necessitam para atingir suas metas de redução de emissões”, disse Matt Stevenson, diretor de Receita da Svante. “Trabalhar com a Storegga irá responder às necessidades das empresas industriais que procuram caminhos ambientalmente responsáveis para capturar suas emissões de carbono e isolá-las com segurança no subsolo ou utilizá-las para fabricar outros produtos.”

As indústrias pesadas do mundo todo necessitam de assistência no desenvolvimento de soluções para a captura, transporte e armazenamento do CO2 que emitem. A Svante e a Storegga possuem conhecimento combinado para desenvolver projetos que abrangem captura, transporte e utilização/armazenamento de CO2. As partes trabalharão juntas para avaliar projetos em escala comercial, integrando a tecnologia de captura da Svante e o planejamento regional da Storegga para transporte, armazenamento de CO2 e atividades gerais de desenvolvimento de projetos.

“A captura e remoção de carbono, também conhecida como gestão de carbono, é um pilar fundamental em que o mundo pode se apoiar nos seus esforços para descarbonizar”, afirmou Nick Cooper, CEO da Storegga. “Combinando a tecnologia de captura da Svante com nossa experiência no desenvolvimento de projetos e no transporte e armazenamento de CO2, tenho certeza de que podemos fornecer aos nossos clientes uma oferta competitiva de projetos de CCUS.”

As empresas estão ativamente desenvolvendo projetos que tenham o potencial de reduzir as emissões de carbonoàescala de gigatoneladas.

Sobre a Svante

Com sede em Vancouver (Canadá), a Svante é uma fornecedora líder de soluções de captura e remoção de carbono, voltada para um propósito específico. A empresa fabrica filtros de nanoengenharia e máquinas contatoras rotativas modulares que capturam e removem CO2 de maneira ambientalmente responsável das emissões industriais e do ar. A Svante está no 2023 Global Cleantech 100, no XB100 – World’s Top 100 Deep Tech Companies da Fundação XPRIZE e ficou em segundo lugar entre as empresas privadas no Future 50 Fastest Growing Sustainable Companies da Corporate Knights. Para mais informações, acesse www.svanteinc.com e siga a Svante no LinkedIn www.linkedin.com/svantesolutions

Sobre a Storegga

A Storegga é uma empresa independente de gestão de carbono com sede no Reino Unido que está na vanguarda da estratégia mundial de “net zero”. Seu objetivo é defender e fornecer captura e armazenamento de carbono (CCS), hidrogênio e outros projetos renováveis de subsolo no Reino Unido e internacionalmente para acelerar as reduções das emissões de carbono.

Por meio da sua subsidiária integral, Pale Blue Dot Energy, a Storegga é a principal desenvolvedora do projeto Acorn Carbon Capture and Storage (CCS) e Hidrogênio, fornecendo infraestrutura essencial para ajudar o Reino Unido a atingir suas metas “net zero”.

Para mais informações, acesse https://www.storegga.earth/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Svante

Colleen Nitta

Diretora de Marketing e Comunicação

cnitta@svanteinc.com

+1-604-970-2813

Storegga

Dentons Global Advisers

Jennifer Walmsley, Fern Duncan

Storegga@dentonsglobaladvisors.com

+44 20 7664 5086

Fonte: BUSINESS WIRE



ExaGrid nomeada finalista da Premiação SDC 2023

ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi indicada em três categorias para a 14a Premiação Anual de Armazenamento, Digitalização e Nuvem (Storage, Digitalisation and Cloud – SDC), que visa reconhecer a inovação, a experiência e o sucesso do setor de TI em uma série de disciplinas importantes. Armazenamento, segurança, nuvem, automação, digitalização, alguns dos principais blocos de construção das empresas digitais de hoje, abrindo caminho nos setores industriais escolhidos.

A votação para determinar o vencedor em cada categoria já está em curso e se encerra em 10 de novembro de 2023. Os vencedores dos prêmios SDC serão anunciados em 30 de novembro de 2023, em uma cerimônia de premiação em Londres.

As categorias de premiação para as quais a ExaGrid foi indicada incluem:

  • Inovação de backup / arquivamento do ano

  • Empresa de armazenamento do ano

  • Programa de canal de fornecedor do ano

O armazenamento exclusivo de backup em camadas da ExaGrid é a única solução de armazenamento desenvolvida apenas para backup, a fim de melhorar o desempenho de backup, o desempenho da restauração, a escalabilidadeàmedida que os dados aumentam, a segurança, a recuperação de ransomware, a recuperação de desastres e a economia de backup, com baixos custos iniciais e ao longo do tempo. Durante o ano passado, o crescimento da ExaGrid acelerou e a ExaGrid expandiu suas equipes de vendas e suporte ao cliente ao redor do mundo, mantendo o caixa, o EBITDA e o P&L positivos.

“Estamos honrados que a ExaGrid tenha se tornado finalista nestas três categorias de premiação, pois dizem respeito às diferentes áreas de nossa empresa que nos diferenciam; desde nossa inovação como o único provedor de armazenamento de backup em camadas do setor até nosso crescimento contínuo como empresa e nosso inovador Programa de Parceiros Revendedores no canal”, disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid. “Temos o prazer de estar relacionados entre outros líderes do setor nomeados para a Premiação SDC deste ano e estamos na expectativa de saber quais empresas, serviços e produtos serão escolhidos pelos eleitores.”

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware

A ExaGrid tem engenheiros de sistemas físicos de vendas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux (Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo), Brasil, Canadá, Chile, CEI (Comunidade dos Estados Independentes), Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse nosso site em exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e saiba por que agora gastam significativamente menos tempo em armazenamento de backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação NPS +81!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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