Home Blog Page 735

Soren Bjorn nomeado Diretor Executivo da Driscoll’s

O Conselho Administrativo da Driscoll’s elegeu Soren Bjorn, atualmente Presidente da Driscoll’s nas Américas, como o novo Diretor Executivo da empresa. Ele irá assumir a função em janeiro de 2024 e supervisionar as operações diárias mundiais da empresa. J. Miles Reiter, atual Presidente e Diretor Executivo da Driscoll’s, anunciou seu plano de se aposentar no fim deste ano e se tornar Presidente Executivo da empresa familiar.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010099730/pt/

Soren Bjorn, Driscoll's incoming CEO (Photo: Business Wire)

Soren Bjorn, Driscoll’s incoming CEO (Photo: Business Wire)

Bjorn entrou na Driscoll’s, a empresa internacional de frutas silvestres, em 2006 e esteve envolvido em quase todas as facetas de negócios nos últimos 17 anos. Como ex-vice-presidente sênior de negócios internacionais e tecnologias mundiais, liderou o desenvolvimento comercial na Europa, América do Sul e Austrália, bem como P&D e treinamento a nível mundial. Ele se tornou líder da unidade de negócios da Driscoll’s na América do Norte em 2013 e foi elevadoàsua função atual como Presidente da Driscoll’s nas Américas em 2017.

As frutas silvestres da Driscoll’s são apreciadas pelos consumidores em todo o mundo, o que as torna uma das principais marcas de varejo de gêneros alimentícios. Como novo Diretor Executivo, as prioridades de Bjorn são manter a cultura próspera da empresa e continuar acelerando seu crescimento mundial. A partir de sua experiência na liderança de P&D e inovação, também irá direcionar os esforços da empresa para implementar novas tecnologias que melhorem a eficiência operacional e garantam que o empresa permaneça resiliente quanto aos desafios de todo o setor, como as alterações climáticas.

“Sinto-me honrado por Miles, o Conselho e os milhares de membros da equipe da Driscoll’s ao redor do mundo terem confiado em mim para dirigir a empresa a seu futuro”, disse Bjorn. “O legado de Miles é o poder e a clareza da missão, visão e valores da Driscoll’s. Ele vem usando isto para orientar todas as decisões e ações da empresa. Como novo administrador da Driscoll’s, me comprometo totalmente com todos os nossos funcionários, parceiros e clientes a desenvolver seu legado e honrar estes mesmos princípios.”

Um Legado Duradouro

Miles Reiter esteve envolvido no negócio de frutas silvestres de algum modo durante grande parte dos últimos 70 anos. Após a faculdade, se tornou produtor de frutas silvestres em Pajaro Valley, na Califórnia, na década de 1970 e foi eleito Presidente do Conselho Administrativo em 1988. Reiter trabalhou duas vezes como Diretor Executivo da empresa, uma vez de 2000 a 2015 e novamente de 2018 até o presente.

“As gerações de minha família antes de mim e, suspeito, as gerações seguintes, estiveram ou estarão profundamente envolvidas neste negócio sempre fascinante”, disse Reiter. “Foi um prazer especial conhecer as pessoas que compõem nossa equipe mundial de funcionários, produtores independentes, parceiros do setor e clientes de varejo, seja no campo, no local de trabalho, no mercado, em uma taça de vinho e uma refeição, ou melhor ainda, todas as opções acima.”

Ele acrescentou: “Agora é o momento de deixar o cargo de Diretor Executivo. Junto com nosso Conselho Administrativo, busquei um novo líder que esteja comprometido profundamente com nossos valores, nossa missão e um futuro em que a Driscoll’s se torne a empresa internacional de frutos silvestres, enriquecendo a vida de todas as pessoas que estamos em contato. É com grande entusiasmo e confiança que nomeamos Soren como novo Diretor Executivo. Seu profundo conhecimento mundial do negócio de frutas silvestres, intelecto poderoso, bom senso e senso de humor contagiante o tornam exclusivamente qualificado para este cargo.”

Sobre a Driscoll’s

A Driscoll’s é líder no mercado mundial de morangos, mirtilos, framboesas e amoras frescas. Com mais de 100 anos de tradição agrícola, a Driscoll’s é pioneira na inovação de sabores de frutas silvestres e a marca de consumo confiável Only the Finest Berries™. Com mais de 900 produtores independentes ao redor do mundo, a Driscoll’s desenvolve variedades exclusivas de frutas silvestres patenteadas, usando apenas métodos de cultivo tradicionais com foco no cultivo de frutas silvestres saborosas. Uma equipe dedicada de agrônomos, criadores, analistas sensoriais, fitopatologistas e entomologistas ajudam a criar mudas pequenas que são cultivadas em fazendas familiares locais. As frutas silvestres da Driscoll’s são cultivadas em mais de 20 países e estão disponíveis para consumidores em mais de 40 países na América do Norte, Austrália, Europa e China.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Frances Dillard

press@driscolls.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Venda Direta ganha destaque no mês do empreendedor

Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABVED), a força de vendas nesse setor no País tem cerca de 3,5 milhões de empreendedores, que atuam como distribuidores diretos das empresas, seja em modelo de marketing multinível ou mononível, sendo a principal fonte de renda para 63,5% dos empreendedores jovens com, em média, 32 anos. Em 2022, os produtos e serviços comercializados por venda direta no Brasil geraram um volume de negócios de R$ 45 bilhões.

“Esse modelo de negócios permite que empreendedores independentes comercializem produtos diretamente para os consumidores, eliminando intermediários tradicionais,  e oferece inúmeras vantagens extremamente atraentes para quem quer empreender”, explica Paulo Moledo, CEO da Hy CIte, empresa detentora da Royal Prestige®, marca de utensílios premium de cozinha e posicionada como a 24ª maior companhia de venda direta do mundo, segundo a Direct Selling News. 

Entre as vantagens do setor está a necessidade de um investimento menor do que quem pretende empreender do zero. No caso da Royal, esse benefício é um diferencial no mercado, pois exige zero investimento inicial, além deles mesmos realizarem as entregas dos produtos, o que elimina a exigência de estocagem. A flexibilidade da área também chama bastante a atenção, já que a venda direta permite que empreendedores definam seus próprios horários de trabalho e se adaptem às suas necessidades pessoais e familiares. 

A independência é outro fator decisório, já que o empreender passa a ter o controle total sobre suas operações e tomadas de decisões, pode desenvolver habilidades de vendas, comunicação e gestão de negócios, que são transferíveis para outros aspectos da vida profissional e possibilidade de construir relacionamentos, o que leva a uma ampliação de sua rede de contatos.

Mas Moledo reitera: “O empreendedorismo na venda direta é movido pelo desempenho pessoal. Quanto mais esforço você investir, maior será o potencial de lucro e crescimento”. Por isso, é fundamental que as empresas da área ofereçam treinamento e suporte contínuo para ajudar os empreendedores a alcançarem o sucesso.



SLB, AWS e Shell Cooperam para Acelerar Adoção da Plataforma de Dados OSDU®

SLB (NYSE: SLB), Amazon Web Services (AWS) e Shell Global Solutions Nederland BV (Shell) assinaram um contrato de cooperação plurianual em três vias para fornecer fluxos de trabalho digitais de ponta a pontaàShell, usando soluções de subsuperfície da SLB em infraestrutura de nuvem da AWS. A cooperação visa oferecer soluções digitais de subsuperfície de alto desempenho e rentáveis, para serem utilizadas pela Shell e disponibilizadas ao setor. Os fluxos de trabalho digitais irão usar as normas da plataforma de dados OSDU® melhorar a experiência positiva do cliente pelos usuários empresariais, ao aumentar a eficiência e a cooperação, ao mesmo tempo em que produz melhores informaçõesàShell e ao setor de energia. Esta cooperação se baseia no contrato de cooperação estratégica existente entre a SLB e a AWS, acelerando a disponibilidade de software líder do setor da SLB, incluindo soluções de subsuperfície Petrel™ e soluções de poço Techlog™, na AWS.

“O poder de computador baseado em nuvem e dados confiáveis ​​e disponíveis conforme a norma técnica OSDU® serão a base para fluxos de trabalho eficientes de subsuperfície e irão ajudar a levar os dados às mãos de nossos engenheiros. A Shell está comprometida com o apoio e contribuições contínuosàComunidade do Fórum OSDU®, bem como acelerar a disponibilidade de soluções comerciais”, disse Edwin Verdonk, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento e Subsuperfície na Shell. “Mediante este MOU com a SLB e a AWS, pretendemos acelerar a chegada de soluções em nuvem e permitir o acessoàplataforma de dados OSDU®.”

“SLB, Shell e AWS estão alinhadas na importância e na implantação adicional da plataforma de dados OSDU®“, disse Rakesh Jaggi, Presidente da Área Digital e Integração na SLB. “Nosso longo compromisso com a abertura nos permite implantar soluções da SLB com a AWS. Isto expande a escolha do provedor de nuvem dos clientes, que lhes dá acessoàsignificativa oferta de serviços da AWS e ao poder da computação em nuvem para uma cooperação mais ampla e com maior eficiência.”

As três partes compartilham um compromisso a longo prazo com a plataforma de dados OSDU®: padronização da comunidade, código aberto, mercado aberto, capacidade de liberar dados do setor e maximizar a pegada tecnológica disponível ao setor. A expansão da estratégia multiplataforma da SLB para incluir a AWS demonstra o potencial da abertura da plataforma, tendo soluções da SLB se integrando com sucessoàinfraestrutura de nuvem da AWS, sem precisar de adaptação dispendiosa e ineficiente de aplicativos.

“Esta cooperação com a Shell e a SLB irá definir um novo padrão para interoperabilidade de aplicativos e dados, a fim de oferecer a melhor experiência do usuário com o menor custo operacional”, disse Howard Gefen, Diretor Geral de Energia e Serviços Públicos na AWS. “As capacidades combinadas da Shell, SLB e AWS não só irão garantir a entrega de valor em escala, mas também desbloquear áreas de inovação onde a cooperação irá desenvolver novas abordagens e soluções diante dos desafios enfrentados nos fluxos de trabalho de subsuperfície vistos em todo o setor de energia.”

Muitas operadoras têm como meta adotar a norma técnica OSDU® para acelerar os tempos de ciclo e reduzir custos, ao incorporar tomadas de decisão com base em dados em seus fluxos de trabalho digitais e alternar entre soluções de diversos fornecedores, com esforço mínimo. As três partes estão empenhadas em trabalhar em conjunto e com outros parceiros para promover esta ambição e utilizar as capacidades exclusivas de uma plataforma de Fórum Aberto.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa internacional de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com uma presença mundial em mais de 100 países e funcionários que representam quase o dobro das nacionalidades, trabalhamos todos os dias na inovação do petróleo e do gás, no fornecimento digital em escala, na descarbonização das indústrias e no desenvolvimento e expansão de novos sistemas energéticos que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

OSDU® é uma marca registrada do The Open Group.

Petrel™ e Techlog™ são marcas comerciais da SLB.

Declaração de precaução sobre declarações prospectivas: Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” segundo o significado das leis federais de valores mobiliários dos EUA, ou seja, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Estas declarações geralmente contêm palavras como “esperar”, “é possível”, “pode”, “estimar”, “pretender”, “antecipar”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outras palavras semelhantes. As declarações prospectivas abordam assuntos que são, em graus variados, incertos, como previsões ou expectativas quantoàimplantação ou benefícios antecipadas de novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções referentesàsustentabilidade e questões ambientais; previsões ou expectativas quantoàtransição energética e às mudanças climáticas mundiais; além de melhorias nos procedimentos operacionais e na tecnologia. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, mas não se limitando a, a incapacidade de alcançar metas de emissões líquidas e negativas de carbono; a incapacidade de reconhecer os benefícios pretendidos das estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB, iniciativas legislativas e regulamentares que abordam preocupações ambientais, incluindo iniciativas que envolvem o impacto das mudanças climáticas mundiais; o momento ou recebimento de aprovações e licenças regulatórias; e outros riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da SLB apresentados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA. Se um ou mais destes ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tal desenvolvimento mudarem), ou caso as suposições subjacentes se revelem incorretas, os resultados reais poderão variar materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas são válidas apenas na data deste comunicadoàimprensa, sendo que a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outro modo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Moira Duff

Diretora de Comunicação Externa

Tel.: +1 (713) 375-3407

E-mail: media@slb.com

Investidores

James R McDonald

Vice-Presidente Sênior de Relações com Investidores e Assuntos Industriais

Joy V. Domingo

Diretor de Relações com Investidores

Tel.: +1 (713) 375-3535

E-mail: investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LiveRamp estreia ativação nativa de clean rooms e resolução de identidade aprimorada em todas as principais nuvens

A LiveRamp (NYSE: RAMP) anunciou hoje novos recursos de ativação de clean room, ou sala limpa, e de identidade na nuvem que capacitam os clientes a ativar e conectar seus dados de forma mais eficaz, ao mesmo tempo em que desbloqueiam análises mais profundas e insights sobre o público. Como resultado, as marcas, os editores e as plataformas de tecnologia podem maximizar o valor de seus dados primários, unificar e ativar perfeitamente seus dados a partir de qualquer ambiente e aprofundar os insights do consumidor por meio de medições mais granulares – tudo dentro de sua pilha de tecnologia empresarial existente ou ecossistema de parceiros.

Com essas melhorias na plataforma, os mais de 900 clientes da LiveRamp agora se beneficiam de:

Ativação para centenas de parceiros diretamente da clean room de dados da Snowflake e da LiveRamp. Com os recursos de clean room de última geração e nativos da nuvem da LiveRamp, os clientes agora podem ativar seus dados com centenas de parceiros diretamente da plataforma de colaboração de sua escolha, incluindo o Snowflake e a clean room da LiveRamp, com precisão e conectividade aprimoradas.

Com o RampID™ – o identificador mais durável e centrado na privacidade para conectar o ecossistema digital – os clientes da LiveRamp podem tomar medidas imediatas com base em novos insights gerados por meio de colaborações seguras de parceiros, ao mesmo tempo em que alcançam escala e alcance incomparáveis. Com conectividade perfeita com a rede mais expansiva e rica em dados do setor, a LiveRamp também oferece a capacidade de ativação em todo esse ecossistema sem a necessidade de usar múltiplas soluções ou criar uma nova integração para cada parceiro e plataforma.

“A parceria com a LiveRamp para desenvolver os recursos de clean room por meio de nossa plataforma e ecossistema convergentes ajudou a melhorar a ativação de dados primários e a criar segmentos de público-alvo direcionados e precisos – tudo no mesmo ambiente“, disse Mike Bregman, diretor de ativação da Havas Media Network North America. “Isso permitiu que a Havas Media ajudasse melhor os clientes que precisam cada vez mais de insights entre canais para atingir as metas de negócios.”

“As salas limpas de dados, ou clean room de dados, se tornaram uma ferramenta crítica para fornecer mais inteligência do cliente aos nossos parceiros de marca, ao mesmo tempo em que mantêm a transparência e o controle que exigimos como administradores dos dados de nosso público“, disse Brian Lin, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produto, Publicidade na TelevisaUnivision. “A capacidade de ativar diretamente da sala de dados de última geração da LiveRamp amplia o alcance de nossas parcerias estratégicas, mantendo o mais alto nível de proteção de privacidade.”

Resolução de identidade pioneira no setor em todas as principais nuvens. Com recursos de resolução de identidade incorporados e nativos da nuvem, os clientes agora podem optar por expandir seus dados primários pseudonimizados para incluir elementos de dados conhecidos, como CRM e endereços de e-mail, diretamente em sua plataforma de nuvem preferida, incluindo AWS, Azure, Google Cloud, Databricks e Snowflake. Os clientes da LiveRamp agora podem maximizar o ROI de marketing onde quer que seus dados estejam.

A fragmentação dos dados do cliente torna desafiador o desbloqueio da identidade baseada em pessoa na nuvem. Por exemplo, 86% dos consumidores têm vários endereços de e-mail, que precisam ser resolvidos para um indivíduo a fim de permitir uma ativação e medição de primeira classe. Os consumidores também têm, em média, 13 dispositivos conectados que podem ser usados para uma estratégia abrangente de publicidade e medição. Os padrões de compra específicos do lar também estão mudando, o que torna difícil medir com precisão a atribuição. Usando as capacidades de identidade nativa de nuvem da LiveRamp, as empresas podem enfrentar esses desafios resolvendo vários identificadores pessoais de volta a um indivíduo e uma família, aprimorando assim a medição e permitindo uma publicidade mais personalizada, minimizando a necessidade de movimentação de dados.

“A capacidade de utilizar a tecnologia LiveRamp sem sair do nosso ambiente de nuvem é um benefício incrível”, disse Seth Hirsh, sócio e diretor de análise da Acadia. “À medida que olhamos para o nosso futuro no Snowflake, a LiveRamp nos dará as ferramentas para agilizar a forma como integramos dados em data warehouses na nuvem, segmentamos públicos amplos em todo o ecossistema e melhoramos os resultados de medição para nossos clientes sem ter que mover dados entre ambientes.”

Kimberly Bloomston, vice-presidente sênior de produtos da LiveRamp, acrescentou: “Trazer ao mercado recursos de ativação e identidade nativos da nuvem e otimizados para clean rooms garante que as empresas tenham a capacidade de dimensionar as práticas de dados, maximizar os insights e criar flexibilidade para o futuro. Os novos recursos fornecem acesso a conjuntos de dados que, de outra forma, seriam inacessíveis, permitindo que elas simplifiquem a ativação de campanhas e otimizem a capacidade de alcançar os consumidores de forma consistentemente precisa. Com a LiveRamp, as empresas têm o poder de desenvolver suas iniciativas de transformação digital juntamente com as demandas de um ecossistema amplamente fragmentado e as jornadas complexas de seus clientes e parceiros, incluindo nuvens e clean rooms.”

A LiveRamp continua a avançar com suas soluções e a impulsionar a colaboração de dados de próxima geração em quatro componentes críticos.

  • Live/Identidade: Crie a infraestrutura de identidade corporativa para identificar e combinar com precisão os clientes em todos os canais, parceiros e plataformas para obter a visualização mais conectada possível do cliente.
  • Live/Acesso: Expanda o valor dos dados, aprofunde o entendimento do cliente e alcance novos públicos com a rede de parceiros de dados de alta qualidade da LiveRamp.
  • Live/Conectividade: Supere a perda de sinal, abrace o futuro da endereçabilidade e conecte-se com audiências de alto valor em escala, onde quer que elas estejam.
  • Live/Insights: Alimente a inovação e desbloqueie medições e análises poderosas com robustas capacidades de salas de dados, controles avançados e permissões e tecnologias de aprimoramento de privacidade de ponta integradas.

Saiba mais sobre a personalização das soluções da LiveRamp para suas necessidades de negócios exclusivas em nosso site .

Sobre a LiveRamp

A LiveRamp é a plataforma de colaboração de dados preferida das empresas mais inovadoras do mundo. Líder pioneira em privacidade do consumidor, ética de dados e identidade empresarial, a LiveRamp está definindo o novo padrão para a criação de uma visualização conectada do cliente com clareza e contexto inigualáveis, ao mesmo tempo em que protege a preciosa marca e a confiança do consumidor. A LiveRamp oferece total flexibilidade para colaborar onde quer que os dados estejam, para dar suporteàmais ampla variedade de casos de uso de colaboração de dados – dentro das organizações, entre marcas e em sua principal rede global de parceiros de alta qualidade.

Centenas de inovadores globais, desde marcas de consumo icônicas e gigantes da tecnologia até bancos, varejistas e líderes em saúde, recorremàLiveRamp para construir valor de marca e de negócios duradouros, aprofundando o envolvimento e a fidelidade do cliente, ativando novas parcerias e maximizando o valor de seus dados de primeira parte, mantendo-se na vanguarda das rápidas mudanças em conformidade e requisitos de privacidade. A LiveRamp tem sede em São Francisco, Califórnia, com escritórios no mundo inteiro. Saiba mais no site www.liveramp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michelle Millsap

PR@liveramp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Headless Checkout da Xsolla permite personalização avançada para desenvolvedores de jogos

A Xsolla, uma empresa global de comércio de videogames, anuncia o Headless Checkout, um recurso avançado de personalização de pagamentos para ajudar os desenvolvedores de jogos a criar uma experiência de compra totalmente com identidade da marca e com receita otimizada para seus jogadores, garantindo ao mesmo tempo um fluxo de pagamento seguro e compatível.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010614493/pt/

Xsolla Headless Checkout (Graphic: Business Wire)

Xsolla Headless Checkout (Graphic: Business Wire)

O Headless Checkout faz parte da nova versão do Xsolla Pay Station, principal produto da empresa. Existem várias maneiras de criar experiências de checkout no Pay Station, e os desenvolvedores podem escolher qualquer uma das três opções de integração conforme as necessidades de cada negócio.

Esta versão mais recente do Xsolla Pay Station apresenta várias opções de integração para atender às diversas necessidades de desenvolvedores e empresas, incluindo o moderno Headless Checkout. O Hosted Checkout oferece uma solução imediata para desenvolvedores que precisam de uma forma rápida e simples de monetizar seus jogos. Esta opção apresenta uma interface de usuário pronta para uso e elementos de personalização fundamentais, como fontes predefinidas, temas de interface de pagamento e formatos de e-mail de confirmação de recebimento. Eles podem ser facilmente modificados por meio da conta do editor Xsolla, tornando o Hosted Checkout um caminho conveniente e direto para monetização rápida do jogo.

O Components Checkout oferece uma experiência de usuário mais integrada para desenvolvedores que precisam de maior personalização, incorporando a IU diretamente nas lojas parceiras. Para funcionalidades mais completas de flexibilidade e controle, o Headless Checkout é a escolha certa. Ele fornece gerenciamento avançado de layout e um nível incomparável de personalização, permitindo que os desenvolvedores integrem o processo de checkout perfeitamente às interfaces de suas lojas. As chamadas de API da Xsolla fornecem os elementos e componentes necessários para criar experiências de pagamento personalizadas. Os desenvolvedores obtêm um maior nível de controle sobre a interface e a experiência do usuário. Esse controle é vital para aumentar o engajamento dos jogadores, fomentar a fidelidade e melhorar as taxas de conversão.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos desenvolvedores de jogos uma solução de pagamento White Label (etiqueta branca) que reduz o desgaste e que podem adaptar especificamente às necessidades de seus jogos e jogadores”, disse Chris Hewish, CEO da Xsolla. “O Headless Checkout é a solução perfeita para desenvolvedores de jogos que desejam possuir e personalizar totalmente a experiência de pagamento, combinar sua marca e integrar tudo perfeitamente ao design dos seus jogos.”

Os benefícios do Headless Checkout incluem:

  • Experiência de pagamento altamente personalizável. O Headless Checkout é uma UI separada da funcionalidade de back-end, permitindo a modificação completa do fluxo de compra. Assim como o Hosted Checkout e o Components Checkout, ele possui suporte integrado para mais de 700 formas de pagamento, mais de 130 moedas, em mais de 200 regiões geográficas.
  • Consistência da marca. Os desenvolvedores podem personalizar totalmente a interface do usuário para combinar e se ajustar perfeitamente ao design de seus jogos ou sistemas de jogos, proporcionando uma experiência perfeita aos jogadores e enfatizando a marca.
  • Propriedade e controle totais. Os desenvolvedores podem executar e gerenciar seus próprios testes A/B para determinar quais experiências de pagamento geram conversões e receitas mais altas.
  • Segurança e conformidade globais. Como uma entidade autorizada para processar transações, a Xsolla lida com a complexidade de pagamentos, impostos e conformidade globais.
  • Maior privacidade e segurança do cliente. O Headless Checkout possui componentes de UI predefinidos para lidar com detalhes confidenciais de pagamento, para que as informações não precisem interagir com os sistemas dos desenvolvedores.

Para obter mais informações sobre o Headless Checkout, acesse: xsolla.pro/headless-checkout

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços criados especificamente para o setor de videogames. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla tem ajudado milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em várias plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição, ao marketing eàmonetização globais para ajudar nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receita e criar relacionamentos com jogadores de todo o mundo. Sediada e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Tóquio e cidades em todo o mundo, a Xsolla oferece suporte aos principais títulos de jogos, como Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

Para obter informações adicionais e saber mais, acesse: xsolla.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Derrick Stembridge

Diretor global de relações públicas, Xsolla

d.stembridge@xsolla.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Tonin oferece Pix Saque e Pix Troco com solução da Fiserv

A rede Luiz Tonin reduziu os custos com numerários e o volume de dinheiro em espécie que circulava por suas 20 lojas espalhadas pelo interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, com a adoção do Pix Saque e Pix Troco. Para ofertar as soluções, a rede optou por integrar o hub de Pix da Fiserv, por meio de sua unidade de negócios Software Express, utilizando o Itaú Unibanco como Provedor de Serviços de Pagamento (PSP).

O serviço foi liberado inicialmente em um dos supermercados da rede, ajudando a entender se sua oferta impactaria as filas nas lojas, e logo depois foi expandido para as demais unidades. Desde a implementação que ocorreu de forma rápida e praticamente sem custos adicionais, em julho de 2022, o ticket médio cresceu três vezes em valor. 

Adotar a solução foi mais simples pelo fato de a empresa já oferecer o Pix como meio de pagamento de compras a seus clientes, uma vez que não seria necessário passar por todo o processo de autorização para aceitação e tokenização das informações. Além disso, a rede já utilizava a solução da Fiserv que oferece serviços transacionais e diferentes plataformas de pagamentos integradas ao varejo para captura de transações de cartões e vouchers, incluindo cartões Private Label, de benefícios e de serviços de fidelidade. 

Seguindo as regras definidas pelo BC, para a retirada de dinheiro nas lojas da Luiz Tonin o cliente pode optar pelo Pix Troco – no qual ele faz uma compra e pede para que o Pix seja cobrado em um valor superior, para obter essa  em dinheiro – ou pelo Pix Saque – neste caso, basta fazer um Pix no valor desejado, a partir de um QR Code mostrado ao cliente na tela do PDV, para receber em espécie o valor acordado, sem necessidade de realizar uma compra. 

“O Pix Saque e o Pix Troco trouxeram benefícios para nossos clientes e para a Luiz Tonin Atacadista. Agora além de oferecer produtos para abastecer o seu lar, também oferecemos serviços financeiros aos nossos clientes como o saque através do Pix”, conta Daiane Belluzzo, Gerente Financeiro da rede de supermercados e atacarejo Luiz Tonin. “O cliente não precisa mais se dirigir ao banco ou lotérica para fazer o seu saque, com o App do seu banco ele pode utilizar uma das nossas 20 lojas e fazer um saque em menos de um minuto”, complementa.

Segundo a empresa, há ainda muito espaço para crescer e a comunicação com o cliente continua constante, promovendo as soluções de Pix Saque e Pix Troco em todos os canais, presenciais e online – uma forma de oferecer ao consumidor múltiplas opções para comprar e pagar, e inclui banners em loja, disparo de SMS e e-mail marketing e avisos visuais nos caixa.

“O Banco Central fez um trabalho de bancarização dos clientes com o pagamento de auxílios pelo Caixa Tem e nós, enquanto lojistas, precisávamos estar preparados para receber esses clientes que transacionavam em Pix”, diz Daiane. “Depois desse primeiro passo, iniciar a oferta de Pix Saque e Pix Troco, contou com uma implantação mais rápida. Temos um longo caminho, temos um ano de implantação. Crescer a participação do Saque nas compras pagas em dinheiro é o nosso maior objetivo”, finaliza a executiva.



Amazônia: Exposição em Realidade Aumentada une arte, ciência e sustentabilidade

A exposição intitulada ” O Legado Suíço-Brasileiro na Amazônia – Arte, Ciência e Sustentabilidade, com o apoio da Embaixada da Suíça, agrega a tecnologia de realidade aumentada e totalmente acessível com tradução de libras e áudio descrição foi aberta ao público no dia 05 de outubro e ficará em cartaz até 07 de novembro.

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, participou da solenidade de abertura da Exposição, onde ocorreu a assinatura de acordo para doação de R$ 30 milhões, pela Suíça, para o Fundo Amazônia, Ao lado do secretário de Clima, Energia e Meio Ambiente do Ministério das Relações Exteriores, André Aranha Corrêa do Lago, e do secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA), João Paulo Capobianco, a chefe da Pasta assinou simbolicamente o termo.

A chefe do MinC classificou como ‘irmandade’ a união de Suíça e Brasil por um bem maior, no caso, a preservação da Amazônia, onde se concentra um terço das florestas tropicais do mundo, além da maior bacia hidrográfica do planeta.

A parceria entre Suíça e Brasil foi oficializada com as assinaturas de representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) e do embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri. O apoio suíço ao Fundo Amazônia foi anunciado em julho 2023, pelo ministro da Economia, Guy Parmelin, durante sua visita ao Brasil.

Segundo o Embaixador Suíço, as ações bilaterais entre a Suíça e o Brasil,  já resultaram em 120 projetos da embaixada, do governo Suíço com os brasileiros.

Esta mostra que conta com mais de 70 obras que retratam a fauna e flora brasileira,  é fruto de um projeto de colaboração interinstitucional, liderada por Lani Goeldi, bisneta do zoólogo naturalista suíço Dr. Emilio Goeldi, que se baseia em três pilares – Legado, Atualidade e Futuro – e demonstra, por meio do acervo da Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi e do Museu Paraense Emílio Goeldi, o papel da arte na disseminação do conhecimento científico e como a maior floresta equatorial do mundo influencia nosso destino comum. À luz da COP 30, que representa um objetivo compartilhado, o Museu Paraense Emilio Goeldi mantém sua relevância fundamental na Amazônia e será a sede do MCTI durante esta reunião internacional.

A exposição demonstra em realidade aumentada uma coletânea de Aves Amazônicas catalogadas pelo Dr. Emilio Goeldi em parceria com o artista litografo alemão Ernst Lohse no inicio do sec. XIX, e representa um ícone cultural da fauna e da flora brasileira.

Durante a solenidade, realizada no Espaço Oscar Niemeyer, em Brasília, no ultimo dia 04/11, a união da cultura e da preservação ambiental ganhou mais visibilidade e de acordo com a embaixada da Suíça, ela “celebra o compromisso histórico da Suíça com a região amazônica através de personalidades suíças nos âmbitos artístico, cientifico e da sustentabilidade”.



Kymeta lança primeira antena de tela plana multiórbita em movimento para usuários militares

Empresa líder mundial em antenas de satélite de tela plana, Kymeta (www.kymetacorp.com), anunciou hoje no Encontro e Exposição Anual da AUSA 2023 o lançamento do Osprey u8 HGL, um terminal híbrido geoestacionário / órbita baixa da Terra (GEO/LEO) construído sobretudo para usuários militares. Ao aproveitar a rede de satélites LEO do Eutelsat Group (formalmente conhecido como OneWeb), o Osprey u8 HGL é uma solução completa e personalizável que pode ser facilmente montada em uma ampla variedade de veículos e embarcações militares, oferecendo conectividade em movimento. Isto marca o primeiro terminal multiórbita comercialmente disponível e o primeiro terminal multiórbita na rede LEO do Eutelsat Group. A Kymeta está recebendo pedidos agora, com os primeiros envios programados a sair no início do primeiro trimestre de 2024.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010753386/pt/

The Osprey u8 HGL terminal (Graphic: Business Wire)

The Osprey u8 HGL terminal (Graphic: Business Wire)

Esta nova solução híbrida ter por base o portfólio existente de produtos e experiências da Kymeta. O terminal Osprey u8 GEO com foco militar da Kymeta foi lançado em março de 2022 e está atualmente em uso por diversos ramos do Departamento de Defesa dos EUA em conflitos em curso. Em janeiro de 2023, a Kymeta lançou o Hawk™ u8 LEO, seguido de perto pelo Peregrine™ u8 LEO para clientes marítimos em março, ambos aprovados na rede LEO, com envios saindo diariamente para clientes internacionais. Com o Osprey u8 HGL, a Kymeta irá fornecer comunicações verdadeiramente resilientes e prontas para auto-PACE, para que as forças armadas atendam às demandas de ambientes militares desafiadores e robustos. Os recursos multi-órbitas do Osprey u8 HGL irão oferecer disponibilidade ainda maior, ao mesmo tempo que são duráveis, altamente personalizáveis, de baixo consumo de energia, baixa visibilidade e fáceis de usar, não exigindo experiência em comunicação por satélite.

“Nos ambientes militares modernos de hoje, a conectividade em movimento se consolidou como uma das chaves cruciais para o sucesso”, disse Walter Berger, Presidente e Co-Diretor Executivo da Kymeta. “Mais do que qualquer setor, as demandas militares exigem comunicações em movimento verdadeiramente confiáveis, flexíveis e duradouras, para permitir seus requisitos operacionais e de treinamento. Nosso novo terminal proporciona aos clientes militares comunicações resilientes de que precisam, ao possibilitar que eles alternem facilmente entre redes multiórbitas LEO e GEO, garantindo sempre disponibilidade e redundância. Com a cooperação da Eutelsat e da OneWeb, agora Eutelsat Group, estamos orgulhosos de continuar nosso histórico comprovado com as forças armadas para oferecer soluções inovadoras e líderes de mercado.”

Chris Moore, oficial aposentado da RAF 2* e Vice-Presidente de Defesa e Segurança da Eutelsat OneWeb, acrescentou: “Cada órbita tem seus pontos fortes únicos, assim, se você combinar LEO e GEO, irá obter os benefícios de ambos, sobretudo se criar uma arquitetura de múltiplos níveis para fazê-los operar em conjunto. É isto que irá se revelar como algo de grande valor às forças armadas, com os usuários estando aptos a direcionar seus dados mediante meios mais otimizados.

“Ao fazer parceria com a Kymeta e suas soluções inovadoras de terminais, como o Osprey u8 HGL, podemos oferecer às forças armadas conectividade rápida, de alta largura de banda e de baixa latência, onde quer que estejam no mundo.”

“A antena móvel multi-órbita Kymeta Osprey u8 HGL é um salto adiante em inovação, que oferece aos combatentes em ambientes militares uma tábua de salvação, quando nenhuma outra fonte de comunicação está disponível”, disse Kevin Steen, Diretor Executivo da OneWeb Technologies, representante da Eutelsat OneWeb nos EUA. “Estamos orgulhosos de colocar esta inovadora solução multi-órbita LEO-GEO nas mãos de nossos clientes militares dos EUA, que propicia aos mesmos capacidades de conectividade mundial incomparáveis, verdadeiramente confiáveis e resilientes.”

Os participantes do próximo Encontro e Exposição Anual da AUSA 2023 em Washington, DC, de 9 a 11 de outubro, são motivados a visitar o estande nº 4256 para ver o Osprey u8 HGL pessoalmente e falar com um membro da equipe Kymeta.

Sobre a Kymeta

A Kymeta é líder do setor em antenas de satélite de tela plana, oferecendo soluções específicas para várias aplicações empresariais e militares e liberando o valor comercial do espaço para atenderàampla e não atendida demanda por banda larga onipresente, além de conectividade realmente móvel a clientes ao redor do mundo . Sua tecnologia inovadora de metassuperfície, junto com uma abordagem que prioriza o software, oferece a primeira antena de satélite de tela plana disponível comercialmente, baseada em metamateriais e direcionada eletronicamente. As soluções de baixo custo, baixo consumo de energia e alto rendimento da Kymeta facilitam a conexão em movimento ou enquanto estacionária, a qualquer veículo, embarcação, aeronave ou plataforma fixa, permitindo que as indústrias em terra transformem suas operações ao aproveitar a capacidade no espaço.

Kymeta é uma empresa privada com sede em Redmond, Washington.

Para mais informação, acesse kymetacorp.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Consultas comerciais para Kymeta:

Brenda Kuhns

Diretor Sênior de Marketing

Kymeta Corporation

bkuhns@kymetacorp.com

Consultas de mídia para Kymeta:

Katie Rolnick

Executivo de Contas Sênior

Revere

Katie.Rolnick@revereteam.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Comunicado de imprensa do Momentum do terceiro trimestre de 2023 da ExaGrid

O texto original deste anúncio no idioma de origem é a versão oficial e autorizada. As traduções são fornecidas apenas por conveniência e devem ser conferidas de acordo com o texto no idioma de origem, que é a única versão do texto com efeito jurídico. ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que teve seu segundo trimestre mais forte na história da empresa, para o trimestre encerrado em 30 de setembro de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010059708/pt/

A ExaGrid teve um terceiro trimestre recorde e um crescimento de pouco menos de 20% em comparação com o terceiro trimestre de 2022. A ExaGrid continua a crescer em torno de 20% ao ano. A empresa teve fluxo de caixa livre (FCF) positivo, P&L positivo e EBITDA positivo pelo 11o trimestre consecutivo. A ExaGrid registrou 130 novos clientes no terceiro trimestre de 2023, incluindo dois grandes negócios de sete dígitos de novos clientes. A ExaGrid tem mais de 4.000 clientes ativos de médio porte a grandes empresas que usam armazenamento de backup em camadas ExaGrid para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está acelerando e a empresa está contratando para expandir suas equipes de vendas em todo o mundo.

“A ExaGrid continua expandindo seu alcance e agora possui equipes de vendas em mais de 30 países em todo o mundo e instalações de clientes em mais de 80 países. Atingimos 4.000 instalações ativas de clientes no terceiro trimestre. A ExaGrid teve caixa, P&L e EBITDA positivos pelo 11o trimestre consecutivo. Fora dos Estados Unidos, nossos negócios no Canadá, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico estão crescendo rapidamente e agora representam 45% dos negócios e estamos criando mais equipes de vendas em todo o mundo”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid.

“Anos atrás, a ExaGrid percebeu que nenhum fornecedor estava criando armazenamento especificamente para backup, pois todos vendiam produtos de armazenamento primário como destinos de armazenamento de backup, o que é caro, ou vendiam dispositivos de desduplicação em linha, que são lentos para backups e restaurações e resultam em atualizações dispendiosas de empilhadeiras. O armazenamento de backup tem necessidades únicas, devido a grandes tarefas de backup, incrementais, fulls sintéticos, rotação de backup, retenção de longo prazo e muitos outros aspectos que tornam o armazenamento de backup diferente do armazenamento primário. O exclusivo armazenamento de backup em camadas da ExaGrid foi criado especificamente para melhorar o desempenho do backup, restaurar o desempenho, escalabilidadeàmedida que os dados crescem, segurança, recuperação de ransomware, recuperação de desastres e melhorar a economia do backup, com baixos custos iniciais e ao longo do tempo”, disse Andrews. “O armazenamento primário não é tão rápido para grandes tarefas de backup, normalmente não é escalável, é muito caro para retenção de longo prazo e é voltado para a rede, tornando-o vulnerável a ataques de segurança. Os dispositivos de desduplicação em linha são lentos para backups, lentos para restaurações, não são escaláveis e também voltados para a rede, tornando-os vulneráveis a ataques de segurança.

“A ExaGrid se orgulha de ter um produto altamente diferenciado que simplesmente funciona, faz o que dizemos que faz, tem o tamanho adequado, é bem suportado e faz o trabalho. Podemos apoiar essas reivindicações com nossa retenção líquida de clientes de 95%, pontuação NPS de +81 e o fato de que 94% de nossos clientes têm nosso recurso de Bloqueio de tempo de retenção para recuperação de ransomware ativado e 99,1% de nossos clientes estão em nosso plano anual de manutenção e suporte”, disse Andrews.

Destaques do terceiro trimestre de 2023:

  • Dois grandes negócios com novos clientes de sete dígitos no trimestre

  • 11o trimestre consecutivo de operações positivas de caixa, EBITDA e P&L

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento de backup em camadas com uma zona de destino de cache de disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de escalonamento horizontal. A zona de destino da ExaGrid fornece mais agilidade em backups, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O Repository Tier oferece o menor custo para retenção de longo prazo. A arquitetura de escalonamento horizontal da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de tamanho fixo, conforme a quantidade de dados aumenta, eliminando atualizações caras de pilha e evitando a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas, com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Checa, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, Países Nórdicos, Polónia, Portugal, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Sul África, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Acesse exagrid.com ou entre em contato conosco pelo LinkedIn. Leia nossas histórias de sucesso de clientes para ver a experiência dos nossos clientes com a ExaGrid e saber por que agora eles gastam muito menos tempo com armazenamento de backup. ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação de +81 NPS!

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20231010059708/pt/1867770/19/ExaGrid_Corporate_Video_captions.mp4
Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Svante garante fornecimento comercial de materiais adsorventes avançados MOF com a BASF para o mercado de captura de carbono

A Svante anunciou hoje que celebrou um acordo de fornecimento comercial com a BASF para ampliar seu material adsorvente proprietário, Calgary Framework 20 (CALF-20), usado no processo de captura de carbono da Svante. Este adsorvente de estrutura metalorgânica (MOF) pode capturar até 95% do dióxido de carbono (CO2) emitido por fontes industriais, como fábricas de cimento e hidrogênio azul, usando rápida adsorção sólida e vapor de baixa pressão.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010010230/pt/

Svante's metal-organic framework (MOF), CALF-28, used for the company's novel carbon capture filter technology, is to be manufactured by BASF at commercial scale. (Photo: Business Wire)

Svante’s metal-organic framework (MOF), CALF-28, used for the company’s novel carbon capture filter technology, is to be manufactured by BASF at commercial scale. (Photo: Business Wire)

A Svante foi pioneira na tecnologia de captura e remoção de carbono usando leitos adsorventes estruturados, conhecidos como “filtros”. A empresa é a participante mais avançada do setor no uso de adsorventes sólidos para captura de carbono, com a primeira instalação de fabricação de filtros de nanomateriais MOF disponível comercialmente no mundo em Vancouver, BC. Esse acordo de fornecimento comercial com a BASF dará inícioàpróxima fase de crescimento da Svante, ampliando a fabricação de filtros de captura de carbono para uma capacidade de vários milhões de toneladas e implementando centenas de instalações de captura e armazenamento de carbono (CCS) em grande escala até 2030.

A exclusiva tecnologia de adsorventes sólidos modular e ambientalmente responsável da Svante foi projetada para capturar CO2 de gases de combustão industrial. Em seguida, ela o concentra em um CO2 de alta pureza (95% de grau de tubulação) e o libera para armazenamento seguro ou uso industrial posterior. Sua abordagem exclusiva é adaptada especificamente aos desafios de separar o CO2 do nitrogênio no gás de combustão diluído, que normalmente é emitido em grandes volumes a baixas pressões e em concentrações diluídas. A tecnologia da Svante desempenhará um papel fundamental na descarbonização da atividade industrial em diversos campos, incluindo hidrogênio, papel e celulose, cimento, aço, alumínio e produtos químicos.

A Svante e a BASF colaboraram nos últimos dois anos para ampliar o MOF CALF-20, que atua como uma esponja para a adsorção de CO2. Os resultados de sua pesquisa, publicados na revista científica internacional, Science, em dezembro de 2021, demonstraram a resistência única do CALF-20àoxidação e ao vapor d’água, o que permite a captura de CO2 a baixo custo, usando os filtros adsorventes estruturados exclusivos da Svante.

Os adsorventes sólidos são uma mudança radical na captura de carbono, mas o desafio é reunir todas as suas características desejáveis em um material de estrutura robusto com baixo custo de fabricação. O CALF-20 acoplado ao filtro Svante aborda esse desafio e captura CO2 com alta capacidade e seletividade sobre a água.

“Para a captura e a remoção de CO2 de alto desempenho, a remoção de vapor – em que o vapor de contato direto é usado para remover o CO2 do adsorvente – tem sido uma espécie de “santo graal” no campo. Ela é vista como a maneira mais eficaz de fazer isso”, disse Claude Letourneau, presidente e CEO da Svante. “Esse material MOF, combinado com nossos filtros de adsorção estruturados proprietários, é um divisor de águas para o setor de captura e remoção de carbono. Temos a tecnologia certa para reduzir o custo de capital da captura de CO2 Ela é modular e adaptável. Agora, precisamos ampliar essa tecnologia e comercializá-la para criar um setor de gerenciamento de carbono viável em escala de gigatoneladas”.

A Svante, em colaboração com a BASF, conseguiu ampliar com sucesso o adsorvente MOF CALF-20 do laboratório para a escala industrial, utilizando um processo simples de baixa temperatura de acordo com os princípios da química verde. A escalabilidade e o baixo custo dos adsorventes sólidos são imperativos para a ampla adoção do CCS. Até o momento, a produção em grande escala de materiais MOF a baixo custo tem sido uma barreira para o setor de separação de gases.

Além de ampliar seu processo de fabricação CALF-20, a Svante desenvolveu um processo rolo a rolo de alto volume e baixo custo para revestir o adsorvente em folhas de laminado, que chama de ‘Adsorvente em Rolo’. O laminado é então empilhado em filtros de alto desempenho, que agora estão disponíveis tanto para captura industrial de fontes pontuais quanto para captura direta de ar.

Sobre a Svante

Sediada em Vancouver, BC, Canadá, a Svante é uma fornecedora líder de soluções de captura e remoção de carbono, voltada para um propósito específico. A empresa fabrica filtros de nanoengenharia e máquinas de contator rotativo modular que capturam e removem CO2 de forma ambientalmente responsável das emissões industriais e do ar. A Svante está nas listas 2023 Global Cleantech 100, na XB100 da Fundação XPRIZE – World’s Top 100 Deep Tech Companies, e foi classificada em segundo lugar entre as empresas privadas na Future 50 Fastest Growing Sustainable Companies in Canada da Corporate Knights. Para saber mais sobre a Svante, acesse www.svanteinc.com e siga a Svante no LinkedIn ou Twitter @svantesolutions.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Svante

Colleen Nitta

Diretora de Marketing e Comunicações

cnitta@svanteinc.com

604-970-2813

Fonte: BUSINESS WIRE



Quectel e MikroElektronika anunciam placas Click Boards RTK da série LC29H para obter posicionamento com precisão centimétrica de dispositivos IoT do mercado de massa

A Quectel Wireless Solutions, fornecedora mundial de soluções IoT, e a MikroElektronika (MIKROE) anunciaram hoje o lançamento de placas Click Boards™ Real-Time Kinematic (RTK) da série LC29H.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010864572/pt/

Quectel and MikroElektronika announce LC29H series RTK click boards to achieve cm-accurate positioning for mass-market IoT devices (Photo: Business Wire)

Quectel and MikroElektronika announce LC29H series RTK click boards to achieve cm-accurate positioning for mass-market IoT devices (Photo: Business Wire)

A LC29H é uma série de módulos GNSS de banda dupla e multiconstelação que suportam a recepção simultânea de constelações GNSS globais, incluindo GPS, BDS, GLONASS e Galileo, proporcionando uma redução substancial na interferência multipercurso em desfiladeiros urbanos densos e uma melhoria notável no nível de precisão do posicionamento.

A série LC29H da Quectel de módulos GNSS foi projetada para atender aos requisitos do mercado de consumo de massa e permite dispositivos de alta precisão, pequeno formato e baixo custo. Os módulos são baseados no mais recente receptor L1/L5 e, comparados aos receptores L1/L2 existentes, têm desempenho de precisão equivalente, mas alcançam 70% menos consumo de energia e permitem que as soluções sejam 50% menores.

A versão GNSS RTK 3 Click™ conta com o módulo de banda dupla (L1+L5) LC29HEAMD da Quectel. Ele pode fornecer correções RTK MSM4 ou MSM7 e ser combinado com a antena geodésica YEGM011AA da Quectel como estação base. Além disso, pode ser usado como um rover e ser combinado com a antena móvel YB0017AA de alto desempenho da Quectel para fornecer nível de precisão centimétrica. A combinação de duas placas e antenas associadas pode ser usada para proporcionar uma base RTK e rover com excelente custo-benefício, precisão centimétrica e uso imediato.

“Estamos empolgados com o fato de a MIKROE ter escolhido nossa nova série LC29H para seus novos produtos de placas Click Boards GNSS”, comentou Norbert Muhrer, presidente e CSO da Quectel Wireless Solutions. “A MIKROE é conhecida por fornecer as melhores placas Click Boards, documentação e ferramentas de desenvolvimento, ajudando as equipes de engenharia e os fabricantes a avaliar ideias de forma rápida e fácil e a conseguir colocar seus novos produtos inovadores em produção com agilidade.”

“A MIKROE colaborou com a Quectel no desenvolvimento de muitas placas Click Boards™ complementares de periféricos que contavam com módulos GNSS, LTE e GSM. O resultado de nossa cooperação mais recente são as duas placas complementares mikroBUS™ para o desenvolvimento de aplicações RTK Rover e estação base”, explicou Aleksandar Mitrovic, chefe da equipe de Desenvolvimento Click e gerente de Marketing de Produtos Click Boards™ da MIKROE. “Estamos impressionados com a qualidade da comunicação e o nível de suporte durante o desenvolvimento desses projetos de referência.”

A série LC29H foi projetada para se destacar com suporte de dupla frequência, culminando em uma precisão excepcional. No modo autônomo, ela atinge valores de precisão impressionantes de um metro, enquanto as variantes com capacidade RTK alcançam precisão centimétrica. Além disso, a função opcional Dead Reckoning (DR) garante desempenho de posicionamento de alto nível, mesmo em cenários desafiadores caracterizados por sinais fracos ou ausência de sinais GNSS.

A série LC29H incorpora recursos avançados de gerenciamento de energia, inaugurando uma era de detecção e posicionamento GNSS de baixa potência. Esse recurso torna o módulo a escolha ideal para aplicações onde a eficiência energética é fundamental, principalmente em sistemas alimentados por bateria, tais como cortadores de grama robóticos, e-scooters, rastreadores esportivos, drones ou detectores portáteis, como os detectores de metal.

O módulo da série LC29H da Quectel e o GNSS RTK 3 Click da MIKROE estarão no estande da Quectel na Intergeo – Hall 1.2, estande A1.012.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos leva a acelerar a inovação em IoT. Uma organização altamente centrada no cliente, somos um fornecedor global de soluções de IoT com suporte e serviços excelentes. Nossa crescente equipe global de 5,9 mil profissionais define o ritmo da inovação em módulos de celular, GNSS, Wi-Fi e Bluetooth, bem como antenas e serviços.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informações, acesse: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e X.

Sobre a MIKROE

A MIKROE tem mais de 20 anos de experiência em design integrado e fabricação de ferramentas de desenvolvimento de alta qualidade e mais de 15 anos no desenvolvimento de compiladores e conjuntos de ferramentas IDE adequados tanto para iniciantes quanto para profissionais. Com mais de 90 funcionários e instalações de fabricação próprias, a MIKROE conta com tudo o que é necessário para lançar e dimensionar um novo produto.

As Click Boards™ com 1,5 mil placas diferentes são o maior portfólio de placas complementares de periféricos padronizados do mundo e são compatíveis com mais de 500 placas de sistema no mercado graças ao conector mikroBUS™. Seu formato pequeno e independência do controlador as tornam adequadas para avaliar uma tecnologia específica ou criar protótipos de maneira rápida de suas aplicações finais. Ter projetos de referência verificados acelera o tempo de prova de conceito e reduz o tempo de comercialização do modelo final.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa: media@quectel.com

Fonte: BUSINESS WIRE



VertiGIS lança VertiGIS Network Locator, revolucionando as soluções 811

A VertiGIS, líder mundial em soluções de gerenciamento de ativos espaciais e software de sistemas de informação geográfica (GIS), tem o orgulho de anunciar a mais recente inclusãoànova linha de produtos da VertiGIS Networks: o VertiGIS Network Locator. Esta solução inovadora de localização para serviços públicos subterrâneos revoluciona a forma como as empresas lidam com a demanda de respostas 811, Call-Before-You-Dig e One-Call com eficiência e precisão.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231006926429/pt/

A locate request through Texas811 assigned to the "North Team;" a 3rd party locate service. (Graphic: Business Wire)

A locate request through Texas811 assigned to the “North Team;” a 3rd party locate service. (Graphic: Business Wire)

O VertiGIS Network Locator permite aos usuários receber, processar e mapear automaticamente solicitações de localização em um único sistema. Isso garante que os usuários não percam sua viagem e que suas redes estejam protegidas contra ataques dispendiosos. Os usuários podem gerenciar localizações nos EUA e Canadá, e a solução se integra facilmente com empresas de localização da região, como a USIC. Com preços baseados no volume de locais e não no número de funcionários de campo, o VertiGIS Network Locator é dimensionado automaticamente para atender às necessidades dos usuários, sejam eles uma organização de pequeno ou grande porte.

“Basta um ataque para inviabilizar um serviço público ou de telecomunicações, afetando negativamente os clientes e custando tempo e dinheiro às organizações. Com o aumento das pressões sobre o crescimento, realizar localizações de rede de forma confiável e eficiente nunca foi tão importante”, afirmou Paul Wickman, diretor global de Produtos da VertiGIS. “Adicionar o VertiGIS Network Locatorànossa linha de produtos da VertiGIS Networks reflete nosso compromisso em capacitar operadoras de serviços públicos e provedores de serviços de comunicação para gerenciar suas redes de forma eficiente em um mundo cada vez mais digital, permitindo-lhes atender aos requisitos legais e aos padrões de segurança.”

Sobre a VertiGIS:

A VertiGIS é uma desenvolvedora de software e fornecedora líder de soluções em gerenciamento de ativos e sistemas de informação geográfica (GIS). Seu foco está no desenvolvimento de soluções e serviços de software que permitem aos profissionais dos segmentos de serviços públicos, governo, telecomunicações e infraestrutura conectar seus processos de negócios com tecnologia de gerenciamento espacial. Utilizado por mais de 5 mil clientes e milhões de usuários finais no mundo todo, o portfólio de produtos da VertiGIS foi projetado para melhorar os recursos dos principais softwares de GIS, especialmente o ArcGIS® da Esri. Para mais informações, acesse www.vertigis.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lisa Cottrell – diretora de Marketing da VertiGIS

lisa.cottrell@vertigis.com

Paul Wickman – diretor global de Produtos da VertiGIS

paul.wickman@vertigis.com

Site: www.vertigis.com

Fonte: BUSINESS WIRE



JP Morgan aprimora recursos de gerenciamento de dados para clientes de serviços de valores mobiliários

J.P. Morgan anunciou hoje o lançamento de seu Data Mesh de serviços de valores mobiliários para investidores institucionais, disponível por meio da Fusion do J.P. Morgan (Fusion). A solução permite que os investidores recuperem dados críticos de investimento mantidos pelos serviços de custódia, contabilidade de fundos e middle office do J.P. Morgan, usando canais nativos na nuvem, incluindo APIs REST, notebooks Jupyter e a nuvem de dados de serviços financeiros da Snowflake.

As organizações que pretendem aproveitar a elasticidade da nuvem e explorar o crescimento acelerado e o rápido desenvolvimento da análise, da IA e da aprendizagem de máquina precisam de dados dentro de uma pilha de tecnologia moderna, que estejam prontos para usar e analisar. A Fusion dá suporte aos investidores nesta jornada com o lançamento do Data Mesh, que inclui agora pela primeira vez dados de serviços de valores mobiliários. Ao fornecer uma variedade de canais nativos na nuvem, a Fusion está abordando pontos problemáticos já conhecidos na integração de dados de manutenção de ativos, incluindo os desafios de ingestão de dados em grande escala, especialmenteàmedida que os portfólios e os investimentos crescem em tamanho e complexidade.

Segundo Gerard Francis, chefe de soluções de dados do J.P. Morgan, “Os investidores institucionais continuam aproveitando os dados em um ritmo crescente para maximizar a eficiência operacional e alfa. Ter acesso fácil a esses dados é fundamental. Com o novo Data Mesh da Fusion, atendemos nossos clientes onde eles estão, entregando dados diretamente para suas instâncias da Snowflake e notebooks Python. Agora, os clientes podem acessar dados diretamente de aplicativos executados na nuvem e no local por meio de APIs da Fusion e outros canais de entrega modernos. Este lançamento é o exemplo mais recente de como a Fusion ajuda os clientes a superar seus desafios de dados.”

A Fusion está colaborando com os principais provedores de nuvem, incluindo a Snowflake, como parte desta nova oferta para fornecer dados de serviços de valores mobiliários diretamente nos fluxos de trabalho dos investidores.

“A plataforma Fusion do J.P. Morgan está transformando a experiência do cliente, modernizando a forma como seus clientes acessam dados e análises de serviços de valores mobiliários, alimentada pela alta capacidade, escala e compartilhamento seguro de dados na nuvem de dados de serviços financeiros da Snowflake”, disse Benoit Dageville, cofundador e presidente de produtos da Snowflake.

Tim Fitzgerald, diretor global de serviços de valores mobiliários do J.P. Morgan, declarou que “a indústria de serviços de valores mobiliários tornou-se cada vez mais orientada por dados. A Fusion é um princípio fundamental de nossa oferta, e sua expansão para entrega de dados de custódia, contabilidade de fundos e middle office nativos na nuvem proporciona aos nossos clientes as ferramentas para se concentrarem na evolução e no crescimento de seus negócios.”

Julia Hegelstad, gerente de produtos digitais da Storebrand Asset Management, ressalta: “Descobrimos que a plataforma Fusion fornece uma forma estável, moderna e confiável de conexão ao universo de dados de serviços de valores mobiliários do J.P. Morgan. Conseguimos estabelecer conectividade segura entre a Fusion e nossa base de código proprietária em poucas horas. A Storebrand está ansiosa para expandir o uso da Fusionàmedida que a plataforma é expandida para novas áreas.”

Novas funcionalidades e canais nativos na nuvem:

  1. A Fusion é compatível com a Snowflake com conjuntos de dados de serviços de valores mobiliários prontos para serem extraídos diretamente de tabelas Snowflake. Os investidores que usam serviços na nuvem, como a Snowflake, como camada de integração, podem acessar diretamente os dados do J.P. Morgan, independentemente do seu provedor de nuvem.

  2. Os novos API REST, SDKs Python e Java permitem que os investidores integrem facilmente seus dados em seus fluxos de trabalho ou aplicativos existentes e desenvolvam análises avançadas para uma ampla variedade de casos de uso, desde reconciliação automatizada até análise e relatórios de investimento.

  3. Os investidores podem acessar os dados diretamente em seus notebooks Jupyter usando a biblioteca de Python da Fusion, permitindo-lhes ir direto para a análise e trabalhar com os dados para resolver uma vasta gama de casos de uso com o mínimo esforço.

  4. O Data Mesh é otimizado para desenvolvedores com um serviço de notificações que informa os aplicativos sobre eventos importantes de dados, ferramentas de autoatendimento para gerenciamento de aplicativos e entrega de dados, e acesso a catálogos de dados e dicionários de dados por meio da API e UI da Fusion.

Para saber mais, acesse: https://fusion.jpmorgan.com/solutions/securities-services-data-mesh

Sobre a Fusion do J.P. Morgan

A Fusion é uma solução de tecnologia de dados nativa na nuvem que fornece gerenciamento, análise e relatórios de dados para investidores institucionais. A Fusion baseia-se no modelo operacional global e na rica base de dados do J.P. Morgan como fornecedor líder de serviços de valores mobiliários, para oferecer benefícios de escalonamento e reduzir custos. Com uma ampla gama de soluções integradas que abrangem estratégias de investimento, estruturas de fundos, tipos de ativos e geografias, os serviços de valores mobiliários do J.P. Morgan oferecem experiência, escalonamento e funcionalidades para ajudar nossos clientes a proteger e aumentar seus ativos, otimizar a eficiência e maximizar oportunidades em diversos mercados globais.

Sobre o Banco Corporativo e de Investimento do J.P. Morgan

O Banco Corporativo e de Investimento do J.P. Morgan é líder global em serviços bancários, de mercados e de valores mobiliários. Corporações, governos e instituições mais importantes do mundo confiam em nós para os seus negócios em mais de 100 países. Com US$ 30,4 bilhões em ativos sob custódia e US$ 647,5 bilhões em depósitos em 30 de junho de 2023, o Banco Corporativo e de Investimento fornece aconselhamento estratégico, incrementos de capital, gere riscos e aumenta a liquidez em mercados de todo o mundo. Mais informações sobre o J.P. Morgan estão disponíveis em www.jpmorgan.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a mídia:

Richard Hillary

+44 20 7742 2309

richard.hillary@jpmorgan.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Líderes da Elite promovem transformação educacional a jovens

Com o compromisso de proporcionar novas oportunidades, o Programa de Jovens Elite apresenta uma série de atividades focadas em transformação social.  O grupo mobiliza palestras e mentorias para jovens, fomenta o programa “Meu primeiro emprego Elite” e atuam diretamente na viabilização de bolsas de estudos à jovens em situação de vulnerabilidade social e intelectual. Tudo isso só foi possível devido à parceria que eles fomentaram com o Instituto Cades, que imediatamente apoiou o acesso a jovens de 13 a 17 anos que participam do programa de Educação Esportiva Cades, que hoje possuí quase 3 mil jovens cadastrados.

Unidos ao Cades, que abriu as portas de seu projeto de Educação Esportiva para que a Academia Elite pudesse estruturar suas ações, o programa busca impactar diretamente até 1.000 jovens a cada 6 meses. Dentro das atividades de mentoria a Elite trouxe a Educação Financeira e Empreendedora como tema para os jovens em parceria com a Investeendo que é uma Startup do Paraná que atua com metodologia própria baseada em jogos físicos e gamificação com o intuito de tornar estes conteúdos mais atrativos e significativos, impactando a vida de jovens brasileiros, gerando vetores de desenvolvimento social que promovem mudanças construtivas nas comunidades que estão inseridos.

O Grupo de executivos também realiza o lançamento de publicações/livros com temas como Inclusão e Diversidade, ESG, Liderança de Grandes Mulheres, Legado de Inspiração e muitos outros que são utilizados no “Programa de Mentorias Elite” para servir de inspiração para a construção de carreira e gere discussões acerca dos temas.

No final do programa a Elite atua também realizando excursões para as Indústrias e Montadoras de carros, para que os jovens conheçam todo o Ecossistema de uma empresa, com tudo incluso, alimentação, transporte e monitoria, além do impacto intelectual e social que gera aos jovens, se torna uma opção de lazer para as escolas públicas de São Paulo oferecerem a seus alunos.

O grupo de Executivos, Empresários e Investidores também se reúnem no Grupo de Elite com o propósito de gerar novos negócios, crescimento pessoal, profissional e financeiro. O Grupo se comunica através do WhatsApp e realiza encontros Presenciais e Digitais, além de atividades de viagem, cursos e congressos exclusivos para membros.

Site: Academia de Líderes Elite



Evento virtual discute estratégias para o setor náutico

A agência de comunicação Immagine vai realizar uma live com o Aulão: A Importância da Internet para o seu Negócio Náutico. O projeto é voltado para os empresários do setor náutico, gestores de empresas náuticas e velejadores, que desejam impulsionar os seus negócios através de estratégias nas plataformas digitais. O evento, online e gratuito, será transmitido pelo Instagram, nos dias 09 e 10 de outubro, sempre às 18 horas.

Em expansão nos últimos anos, o mercado náutico brasileiro tem registrado crescimento superior a dois dígitos, sobretudo após a pandemia. Segundo a Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar), em 2020 o setor apresentou um crescimento de 25% em relação ao ano anterior e o ritmo se manteve nos anos de 2021 e 2022, onde o setor teve faturamento de R$ 2,5 bilhões, impulsionando a geração de empregos e renda no país.

Dávila Kess, CEO da Agência Immagine, especializada em Marketing Digital Náutico do Brasil, frisa que o país tem um forte potencial para a náutica, com seus mais de 8.000km de litoral, além de estaleiros nacionais produzindo algumas das embarcações mais desejadas do momento, movimentando o mesmo montante financeiro que o setor do agronegócio, entretanto a maioria dos negócios são invisíveis digitalmente.

“Neste aspecto, vale destacar, que muito mais do que divulgar sua própria marca, o uso das plataformas digitais, com a metodologia pensada para a naútica, minimiza a invisibilidade das marcas, permitindo o fortalecimento do setor com um todo. A ideia é potencializar este momento de aquecimento e conquistar espaço nacional e internacional, tanto no OFF como no ON”, destacou.

A programação conta ainda com análise de perfil de forma interativa e a participação de empresários do setor. No dia 9, Juca Andrade da Escola de Vela Cusco Baldoso; Adriano Plotzki do Sal, o maior canal de náutica do Brasil; Marilan Ricardo, desenvolvedor do aplicativo Netuno, de uso exclusivo para a náutica; e Othon Barcelos, CEO do clube de embarcações Flip Boat Club. Já no dia 10, Carol Santiago, CEO da Compre Náutica; a velejadora Fernanda Matusiak, do Veleiro Eleutheria; e Agatha Wicks, Sócia Diretora da Z6 Náutica.

“Esses dois dias online são também uma oportunidade de estabelecer novas conexões entre os empresários do setor, que podem alinhar seus pensamentos sobre produtos, serviços, crescimento da náutica e sustentabilidade”, acrescentou.

O Aulão, que pode ser acompanhado pelo Instagram @agenciaimmagine e as as atividades serão conduzidas por Dávila Kess, mestre em Artes Visuais e especialista em Processos e Produtos Criativos, além de velejadora, e por Carol Lardosa, Historiadora, especialista em Redes Sociais e influenciadora digital.

“Desenvolvemos a metodologia do Marketing Náutico com base nas experiências vividas em campo. É gratificante ver o crescimento do setor, mas sei que é possível ir muito além”, concluiu Kess.

Mais informações em https://agenciaimmagine.com.br/



Quectel capacita a ZCS para revolucionar os cortadores de grama robóticos com inteligência artificial e sistema RTK de navegação

Intergeo – A Quectel Wireless Solutions, fornecedora mundial de soluções IoT, tem o prazer de anunciar que a Zucchetti Centro Sistemi (ZCS) escolheu a tecnologia avançada da empresa para seus cortadores de grama robóticos. Os modernos cortadores de grama Twenty 29, 4.0 – 4.36 – 4.50 Elite RTK contarão com o módulo GNSS da série LG69T da Quectel e aproveitarão a precisão do sistema de navegação por satélite ZCS Cloud Real-Time Kinematic (RTK).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010124486/pt/

Quectel empowers ZCS to revolutionize robotic lawnmowers with machine intelligence and RTK navigation (Photo: Business Wire)

Quectel empowers ZCS to revolutionize robotic lawnmowers with machine intelligence and RTK navigation (Photo: Business Wire)

A série LG69T da Quectel apresenta opções de banda dupla (L1 + L5 ou L1 + L2) para suportar até quatro constelações globais simultâneas, incluindo GPS, Galileo e BDS, além de QZSS. Opcionalmente, pode integrar a tecnologia RTK e Dead Reckoning, garantindo desempenho máximo em diversas aplicações. Com uma taxa de navegação de até 10 Hz, a série LG69T encontra versatilidade em aplicações que vão desde drones e robôs de entrega até agricultura de precisão, mineração, marinha, telemática automotiva, bem como ADAS e DMS.

O LG69T-AM possui um nível de precisão centimétrica quando usado com o ZCS Cloud RTK. Isso permite que um ou mais robôs operem em uma ampla área de trabalho, de até 30 mil m² (ou mesmo 80 mil m² sob certas condições específicas), com uma precisão de navegação centimétrica e sem a necessidade de fio perimetral. O ZCS Cloud RTK aproveita a sinergia da tecnologia satelital e plataformas na nuvem para atualizar consistentemente o robô com sua posição designada dentro de um raio de 15 km, usando uma antena GPS.

Isso se traduz em navegação extrema e alta precisão no corte da grama com até cinco centímetros do limite da área e em espaços estreitos, de difícil acesso ou terrenos irregulares e com grandes declives, garantindo um corte uniforme e preciso em toda a área. As vantagens são inúmeras, tais como eficiência de trabalho, versatilidade de uso e ausência de instalação de fio perimetral. Além disso, a integração desse inovador sistema de navegação com novos sensores ultrassônicos e de grama permite cobrir grandes áreas com alto grau de precisão, mesmo em caso de perda de sinal.

“A Quectel Wireless Solutions está muito feliz em forneceràZCS o módulo LG69T-AM para seu inovador cortador de grama robótico que incorpora tecnologia de posicionamento avançada”, comentou Norbert Muhrer, presidente e CSO da Quectel Wireless Solutions. “Este cortador de grama utiliza a funcionalidade do módulo GNSS avançado da série LG69T da Quectel para fornecer nível de precisão centimétrica, facilitando assim a navegação.”

“A colaboração do Idea Lab (área de P&D) da ZCS com a Quectel, especialista em soluções IoT, vai justamente no sentido de tornar os robôs cortadores de grama da ZCS ainda mais inteligentes”, disse Michele Balò, gerente de Serviço e Qualidade do Cliente da Zucchetti Centro Sistemi. “A tecnologia RTK Cloud melhora a transmissão de informações (entre o robô e a nuvem) e aumenta a precisão do posicionamento do robô, otimizando a navegação autônoma dos cortadores de grama robóticos.”

O Idea Lab da ZCS, dedicadoàpesquisa e desenvolvimento (P&D), alinha-se perfeitamente com a visão da Quectel de melhorar a inteligência dos robôs cortadores de grama da ZCS por meio desta colaboração. A tecnologia RTK Cloud melhora a transmissão de informações (entre o robô e a nuvem) e aumenta a precisão do posicionamento do robô, otimizando a navegação autônoma dos cortadores de grama robóticos.

Atualmente, a tecnologia RTK está integrada em modelos específicos da linha de produtos da ZCS, projetados principalmente para jardins de grandes dimensões. Em um futuro próximo, o plano é expandir sua disponibilidade para robôs adaptados para espaços verdes de pequeno e médio porte.

O cortador de grama robótico da ZCS e o módulo LG69T da Quectel estarão no estande da Quectel na Intergeo – Hall 1.2, estande A1.012.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos leva a acelerar a inovação em IoT. Uma organização altamente centrada no cliente, somos um fornecedor global de soluções de IoT com suporte e serviços excelentes. Nossa crescente equipe global de 5,9 mil profissionais define o ritmo da inovação em módulos de celular, GNSS, Wi-Fi e Bluetooth, bem como antenas e serviços.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informações, acesse: www.quectel.com, LinkedIn, Facebooke X.

Sobre a ZCS

Criada em 2000, a divisão robótica da Zucchetti Centro Sistemi Robotics projeta, produz e distribui robôs inovadores de alta tecnologia, desenvolvidos combinando conhecimento e habilidades profissionais nas áreas de TI, eletrônica e mecânica. Os principais produtos da marca são o cortador de grama robótico tecnicamente avançado Ambrogio (http://www.ambrogiorobot.com), com modelos que atendem a todas as necessidades e desafios encontrados em um jardim, e o revolucionário limpador de piscina Nemh2o (www.nemorobot.com), equipado com uma tecnologia “sem fio” exclusiva.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa: media@quectel.com

Fonte: BUSINESS WIRE



FórumDCNTs defende atenção primária na Assembleia da ONU

Durante a Assembleia Geral da ONU, realizada em setembro em Nova Iorque, o FórumDCNTs apresentou a lideranças globais dos diferentes setores os desafios e propostas do Brasil para o enfrentamento das condições e doenças crônicas não transmissíveis (CCNTs/DCNTs). O coordenador da entidade, Dr. Mark Barone, esteve entre os únicos quatro representantes de organizações da sociedade civil convidados a compartilhar experiências na primeira sessão da Reunião de Alto Nível sobre Cobertura Universal de Saúde.

O propósito do encontro internacional foi fazer uma revisão abrangente da situação dos países que se comprometeram com a meta de atingir, até 2030, a cobertura universal de saúde (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 3.8). Os debates visaram a identificação de lacunas e recomendações baseadas em evidências com a finalidade de aprovar uma declaração política orientada à ação para o cumprimento dessa agenda.

Barone participou do painel que discutiu a importância do desenvolvimento dos cuidados primários para que todos possam usufruir, sem distinção, de uma vida saudável e com bem-estar. Ele se pronunciou sobre a necessidade de equipar e capacitar os profissionais da atenção primária no que tange ao diagnóstico e manejo das CCNTs, com destaque às mais prevalentes, como diabetes, hipertensão, dislipidemia, obesidade e câncer.

“No Brasil, a atenção primária melhorou tremendamente a saúde materno-infantil, bem como a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças transmissíveis. No entanto, mais de 75% dos brasileiros morrem atualmente em decorrência das doenças crônicas não transmissíveis, muitas vezes de forma prematura”, destacou o coordenador do FórumDCNTs. Barone informou que pessoas com diabetes tipo 1 apresentam redução média de 25 anos de expectativa de vida no Brasil por falta de acesso a tecnologias e cuidados de qualidade. “Este cenário inaceitável é ainda pior em outros países de baixa e média renda, conforme revelam dados do T1D Index”, completou.

Barone afirmou que o Brasil começa a direcionar esforços de atenção primária para as CCNTs, com bons resultados em iniciativas locais. Nesse sentido, ele sublinhou a inclusão do teste Point-of-Care na rotina das equipes em Vitória da Conquista (BA), que levou a 1% de redução da hemoglobina glicada em pessoas com diabetes. O coordenador do FórumDCNTs também mencionou um projeto realizado em São Paulo (SP) que proveu à população acesso precoce a cuidados com a pressão arterial por meio da instrumentação e organização da atenção primária. Durante 15 meses de implementação, a intervenção acarretou o aumento de 300% no diagnóstico e controle da hipertensão, além de diminuição de 13% na ocorrência de acidentes vasculares cerebrais e de 12% de infartos.

Mais de um milhão e 300 mil pessoas morreram no Brasil em 2019 por complicações da hipertensão, de acordo com relatório global da Organização Mundial de Saúde (OMS) lançado em Evento Satélite com a presença de Barone, e da Dra. Sheila Martins, parceira do FórumDCNTs e Presidente da World Stroke Organization (WSO) e Rede Brasil AVC, que teve papel fundamental na iniciativa global HEARTS no Brasil, durante a Assembleia Geral da ONU. Em todo o mundo, são mais de 10 milhões de mortes anuais. Um bilhão e 300 mil pessoas vivem com a condição (um em cada três adultos no mundo), quase metade delas sem diagnóstico.

“Espero que estratégias brasileiras efetivas, como as que relatei, sejam escaladas para todo o país, com o incentivo contínuo ao engajamento de pessoas com condições crônicas não transmissíveis nos processos decisórios”, disse Barone. O coordenador do FórumDCNTs também conclamou os líderes de todo o mundo a investirem na atenção primária para que obtenham resolutividade diante dos desafios das doenças crônicas não transmissíveis e possam garantir a cobertura universal de saúde aos seus cidadãos.

Destaques das discussões sobre saúde na ONU

Debates na Assembleia Geral e em eventos satélites revelaram a preocupação das lideranças em saúde em priorizar com urgência os diagnósticos, lição aprendida com a pandemia de Covid-19.

As tecnologias Point-of-Care (testes diagnósticos realizados fora do ambiente laboratorial e próximos ao local de cuidado da população, como Unidades Básicas de Saúde) foram mencionadas pela secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente do Ministério da Saúde, Dra. Ethel Maciel, como importante estratégia para prover o acesso de populações remotas ao diagnóstico e monitoramento de doenças. Maciel enfatizou que os diagnósticos são fundamentais para reduzir as inequidades no Brasil, uma das prioridades do governo federal.

Foi lançada a Global Patient Alliance for Kidney Health, com o objetivo de dar voz às pessoas com doença renal crônica e defender políticas que aumentem o acesso ao rastreio e tratamento precoce. A condição afeta cerca de 840 milhões de pessoas no mundo, sendo que 90% delas não foram diagnosticadas. Sem os cuidados adequados, essas pessoas podem desenvolver insuficiência renal, o que exige diálise ou transplantes.

O Ministério da Saúde do Egito apresentou sua bem-sucedida campanha de detecção em massa e tratamento de casos de hepatite C. Desde o lançamento da campanha, foram testadas 60 milhões de pessoas. O país, que possuía uma das taxas mais elevadas de hepatite viral do mundo, ultrapassou o índice de 98% de cura. Os resultados levaram o Egito a investir no fortalecimento do diagnóstico de doenças crônicas como câncer, diabetes e hipertensão.

Mais informações em www.ForumDCNTs.org



São Paulo oferece passeios culturais para o Dia das Crianças

Neste Dia das Crianças, as instituições culturais de São Paulo abrem as portas com programações e exposições que vão encantar toda a família. Para aproveitar o feriado, as crianças podem se divertir e aprender coisas novas em quatro instituições pela cidade, desde mostras lúdicas e interativas, até exposições mais tradicionais. 

Para as crianças que amam conhecer mais sobre os animais e a vida na terra, a exposição Planeta Inseto, permanente no museu do Instituto Biológico de São Paulo, é uma ótima pedida para descobrirem mais sobre o fantástico universo dos insetos. Dividido em sete salas principais, o espaço apresenta de forma leve a importância dos insetos para o equilíbrio da fauna e da flora, além de mostrar os detalhes de seu universo particular. 

Para aqueles que preferem aprender gastando energia e brincando, o Museu da Imaginação combina a diversão com o espaço completamente imersivo onde as crianças podem interagir com os objetos e conduzir as brincadeiras por meio da arte. Os dois mil m² do museu são divididos em duas grandes áreas: Lúdico, que privilegia o livre brincar e incentiva a imaginação; e o Expositivo, com exposições interativas que colocam as crianças em contato com artistas como Piet Mondrian, Claude Monet, Leonardo da Vinci e Vincent Van Gogh.  

Ainda pensando em brincadeiras, a exposição “Dōshin: os encantos dos brinquedos japoneses”, em cartaz na Japan House São Paulo, traz uma seleção de mais de 100 brinquedos populares entre as crianças japonesas, destacando alguns que fazem parte da infância de muitos brasileiros, como o Pula Pirata, a Hello Kitty e as Beyblades. Com entrada gratuita, os visitantes poderão observar o contexto histórico e estilo de vida das crianças no Japão, descobrindo as semelhanças e as diferenças entre as culturas. E para os pequenos que não conseguem manter as mãos longe dos brinquedos, uma área especial foi separada para que as crianças possam brincar e se divertir com eles. 

Já para quem gosta mais de um passeio pelos mundos da ciência, o Museu Catavento inaugura a exposição “Santos Dumont: entre máquinas e sonhos”, em celebração aos 150 anos do nascimento do inventor. A mostra terá réplicas em tamanho real dos aviões criados por Dumont: o 14-bis e o Demoiselle, além de um caça F-5 da aeronáutica brasileira e objetos e pertences do pai da aviação. Na mostra, as crianças poderão ver de perto a origem dos aviões, o funcionamento dos motores, além de participarem de oficinas para confecção de aviões de papel e uma simulação de um túnel de vento que explica a física por trás dos vôos. 

Serviço: 
Exposição “Planeta Inseto” 
Local: Museu do Instituto Biológico – Planeta Inseto – Av. Dr. Dante Pazzanese, 64 – Vila Mariana – São Paulo/SP 
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 9h às 16h 
Entrada gratuita. Mais informações pelo site 

Museu da Imaginação 
Local: Rua Ricardo Cavatton, 251, Lapa de baixo, São Paulo 
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 9h30 às 13h e das 14h às 17h30 
Entrada a partir de R$40. Mais informações pelo site.  

Exposição “Dōshin: os encantos dos brinquedos japoneses 
Local: Japan House São Paulo, 2º andar - Avenida Paulista, 52, São Paulo/SP  
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, das 9h às 19h; domingos e feriados, das 9h às 18h 
Entrada gratuita. Reservas online antecipadas (opcionais): https://agendamento.japanhousesp.com.br/  

Exposição “Santos Dumont: entre Máquinas e Sonhos” 
Local: Museu Catavento – Av. Mercúrio, s/n – Parque Dom Pedro II – Centro – São Paulo/SP 
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h 
Entrada gratuita às terças-feiras. Demais dias, entrada a partir de R$15. Mais informações pelo site 



Fabricante mundial de veículos comerciais seleciona novo controlador de aquecedor de pós-tratamento de 48 V da Eaton para ajudar a cumprir as próximas regulamentações de emissões

A empresa de gestão de energia Eaton anunciou hoje que recebeu o primeiro contrato para fornecer seu novo controlador programável de aquecedor de pós-tratamento de 48 V para catalisadores aquecidos eletricamente a um fabricante mundial de veículos comerciais. Aquecer com rapidez o catalisador de pós-tratamento de exaustão de diesel e mantê-lo aquecido durante a operação com baixa carga do motor é essencial para obter um desempenho ideal e reduzir as emissões prejudiciais de óxido de nitrogênio (NOx).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231010014068/pt/

Eaton’s eHeater controller warms up the diesel exhaust aftertreatment catalyst to reduce harmful nitrogen oxide (NOx) exhaust emissions. (Photo: Business Wire)

Eaton’s eHeater controller warms up the diesel exhaust aftertreatment catalyst to reduce harmful nitrogen oxide (NOx) exhaust emissions. (Photo: Business Wire)

“A Eaton foi escolhida para fornecer este sistema devido a nosso legado de desenvolvimento de soluções de conversão de energia de baixa tensão e sistema eletrônico de potência”, disse Ben Karrer, Chefe de Engenharia, Baixa Tensão e Conversão de Energia no Grupo de Mobilidade da Eaton. “Há décadas que vendemos tecnologias semelhantes para aplicações agrícolas e militares a nível mundial, entre outras. Isto representa um marco para nós, pois agora estamos introduzindo esta tecnologia inovadora no setor dos veículos comerciais.”

O controlador do aquecedor catalítico elétrico refrigerado a ar é parte do portfólio mais amplo de sistemas elétricos de 48 V da Eaton, contendo diversas tecnologias que permitem aos fabricantes integrar arquiteturas de 48 V em veículos de última geração. A família de controladores eletrônicos de potência de aquecedores elétricos da Eaton vem sendo desenvolvida para soluções entre 2 e 15 kW de potência e opera com até 99% de eficiência máxima. O controlador foi projetado para receber comandos de energia do sistema de pós-tratamento, fornecer recursos de partida e parada suaves, a fim de auxiliar na manutenção do controle de tensão do sistema e retorno de diagnóstico do elemento aquecedor.

“O controlador do aquecedor do catalisador de pós-tratamento contém todos os componentes eletrônicos de potência necessários para fornecer energia de modo eficiente ao aquecedor, otimizar o desempenho do motor e garantir que o sistema elétrico do veículo permaneça estável durante a operação do aquecedor”, disse Karrer.

Esta tecnologia surge em um momento em que os fabricantes de veículos enfrentam padrões de emissões mais rigorosos ao redor do mundo. Nos EUA, o Conselho de Recursos Aéreos da Califórnia e a Agência de Proteção Ambiental dos EUA estão introduzindo regulamentações mais rigorosas para o diesel em 2024 e 2027. Na Europa, a próxima etapa das normas de emissões é conhecida como Euro VII para caminhões pesados a diesel. As novas regulamentações foram criadas em conjunto para reduzir as emissões de NOx dos tubos de escapamento em até 90%, acelerando assim a necessidade dos fabricantes mundiais empregarem estratégias adicionais de redução de emissões, como o aquecimento elétrico do catalisador.

A Eaton é uma empresa inteligente de gestão de energia dedicada a melhorar a qualidade de vida e proteger o meio ambiente para pessoas em todos os lugares. Nosso compromisso nos orientada a fazer negócios de modo correto, operar de forma sustentável e ajudar nossos clientes a gerenciar a energia, hoje e no futuro. Ao capitalizar as tendências mundiais de crescimento da eletrificação e digitalização, estamos acelerando a transição do planeta às energias renováveis, ajudando a resolver os desafios de gestão de energia mais urgentes do mundo e fazer o que é melhor para nossas partes interessadas e toda a sociedade.

Fundada em 1911, a Eaton está celebrando seu 100º aniversário de cotação na Bolsa de Valores de Nova York. Relatamos receitas de US$ 20,8 bilhões em 2022 e atendemos clientes em mais de 170 países. Para mais informação, acesse www.eaton.com. Siga-nos no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Thomas Nellenbach

thomasjnellenbach@eaton.com

(216) 333-2876 (celular)

Fonte: BUSINESS WIRE



Centi-Millionaire Report 2023: O surgimento de uma nova classe de super-ricos

LONDRES, Oct. 10, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Existem atualmente 28 420 centi-milionários no mundo, mais do dobro do número de há 20 anos e um aumento de 12% em comparação com o ano passado, de acordo com o Centi-Millionaire Report de 2023 divulgado hoje pelos consultores de migração de riqueza e investimento Henley & Partners e apresentando dados exclusivos da empresa global de inteligência de riqueza New World Wealth. Esta elite global, em rápido crescimento, de super-ricos altamente influentes, possui ativos investíveis de 100 milhões de dólares ou mais.

Tal como referido no relatório inaugural do ano passado, a nível nacional, a maioria dos centi-milionários (ou “centis”) concentra-se nos EUA (38%), seguidos dos grandes mercados emergentes da China e da Índia. Um terço da comunidade centi-milionária mundial vive em 50 cidades-chave de todo o mundo, com a cidade de Nova Iorque a ostentar a coroa com 775 centi-milionários residentes.

Dr. Juerg Steffen, Diretor Executivo da Henley & Partners, afirma que o grupo de mais de 100 milhões de dólares representa a melhor definição, no mundo atual, do que significa ser “super-rico”. “Ainda não há muito tempo, no final dos anos 1990, a maioria dos bancos considerava que 30 milhões de dólares era a fortuna necessária para atingir este estatuto. No entanto, os preços dos ativos aumentaram significativamente desde então, fazendo com que 100 milhões de dólares sejam o novo valor de referência.”

Principais cidades centi

Logo a seguir a Nova Iorque, em primeiro lugar, vem a Bay Area com 692 centi-milionários residentes, seguida de Los Angeles com 504 centis. Este grupo de super-ricos cresceu um pouco mais de 5% na Big Apple nos últimos 12 meses, em comparação com 11% na Bay Area. Chicago também faz parte do Top 10, assegurando o 9º lugar com 286 centi-milionários, mas esta é uma queda significativa de quase 16% em comparação com o ano passado.

No total, os EUA têm 12 cidades no top 50, com um total combinado de 3311 centis, representando 11,7% da população centi-milionária do mundo em junho de 2023.

Em contrapartida, o Reino Unido tem apenas uma cidade no top 50, Londres, que surge em 4º lugar com 388 centi-milionários, o que representa 1,4% da população centi do mundo. Outrora o centro mundial de afluência e influência, Londres parece ter dado um mergulho. Há um ano, existiam 406 centis na capital do Reino Unido, o que corresponde a uma perda de 4,4% em apenas 12 meses.

A Ásia tem uma representação impressionante nas classificações superiores, com quatro cidades e territórios asiáticos entre os 10 melhores locais do mundo para centi-milionários. A China continental tem duas cidades no top 10: Pequim é a 5ª com 365 centi-milionários e Xangai é a 6ª com 332. Segue-se Singapura, em 7º lugar, com 330 centis, enquanto Hong Kong (RAE da China), em 8º lugar, alberga 305 centi-milionários. Paris e a Ile-de-France estão em 10º lugar, com 280 centi-milionários residentes entre si.

Previsões de crescimento no Sul Global

Das 50 principais cidades, o centro de comércio eletrónico de Hangzhou, na China, deverá registar o maior crescimento da sua população de centi-milionários na próxima década, com um aumento previsto de 95%, seguido de perto pelo proeminente centro tecnológico de Shenzhen (88%).

Prevê-se que o emergente centro de negócios global de Riade, na Arábia Saudita, e o maior centro comercial da Índia, Deli, registem o 3º maior crescimento, de 85% cada, até 2033, enquanto a capital financeira, Mumbai, deverá registar um crescimento de 80% na sua comunidade de centi-milionários. A cidade de Austin, nos EUA, amiga da tecnologia, também tem uma projeção de crescimento muito forte de 84% até 2033.

O Dubai, com a sua economia vibrante e diversificada, não fica muito atrás de Mumbai, com um crescimento de 78% de centi-milionários previsto para os próximos 10 anos, seguido do principal nexo de transportes e comércio da China, Guangzhou (76%), e da cidade mais cara do mundo, o Mónaco (72%).

Os números na Austrália também parecem estar preparados para aumentar acentuadamente: 67% em Melbourne, 60% em Sydney e 57% em Perth. Em contrapartida, o crescimento dos centi-milionários deverá ser de 17% em Los Angeles, 12% em Londres, 6% em Chicago e apenas 5% em Moscovo.

Ler a versão integral do comunicado de imprensa e do relatório

Contacto para a comunicação social

Sarah Nicklin

Diretora do Grupo de RP

sarah.nicklin@henleyglobal.com

Telemóvel: +27 72 464 8965



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000843258)



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »