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Backlight alcança conformidade com SOC 2 para seu produto ftrack, sua plataforma criativa de gerenciamento de projetos

A empresa global de tecnologia de mídia e entretenimento, Backlight, anunciou hoje que sua premiada plataforma de gerenciamento de projetos criativos, ftrack, alcançou conformidade com os Controles do Sistema e Organização 2 (SOC 2) Tipo I. Os usuários da plataforma ftrack – ftrack Studio e ftrack Review – podem trabalhar agora com confiança sabendo que seus projetos estão protegidos por rigorosos padrões de proteção de dados, conforme definidos pelo American Institute of CPAs (AICPA).

“À medida que continuamos a evoluir em um cenário que exige não só inovação mas também confiança, alcançar a conformidade com o SOC 2 é um grande marco para a plataforma ftrack”, disse Mikael Wahlberg, CTO, Backlight Creative. “Nosso foco segue sendo capacitar mentes criativas para dar vida às suas visões, e é essencial que possam fazer isso com confiança na segurança de seus produtos. Esta mais recente conformidade e o compromisso contínuo da plataforma ftrack com a segurança, proporciona aos clientes a confiança de que, quando criarem, colaborarem e entregarem projetos excepcionais com a tecnologia da Backlight, sua segurança será nossa prioridade.”

Alcançar a conformidade com o SOC 2 é uma etapa essencial para qualquer empresa a quem são confiadas informações confidenciais, como propriedade intelectual e dados pessoais. Os clientes da ftrack, sejam eles animações complexas ou filmes de alto risco, podem ter a certeza de que seus dados críticos estarão protegidos por um programa de segurança e gerenciamento de risco auditado de forma independente.

“Os projetos de nossos clientes incluem sucessos de bilheteria do cinema para os quais a proteção de dados é parte integrante do seu sucesso”, disse Benjamin Desbois, diretor de operações da Backlight. “Esta conclusão bem-sucedida de nossa auditoria de conformidade com SOC 2 é prova da dedicação, consideração e cuidado que dedicamosàsegurança dos projetos de nossos clientes em todos os fluxos de trabalho, tanto criativos quanto de distribuição, como também evidenciado com o produto Zype para OTT.”

Sobre a Backlight

A Backlight é uma empresa global de tecnologia de mídia que aprimora imensamente cada estágio do ciclo de vida do conteúdo de vídeo e entretenimento, desde a criação até a monetização. Com o apoio de $ 200 milhões em financiamento do PSG, a Backlight adquiriu seis empresas líderes de software de mídia desde o lançamento em 2021. As empresas voltadas para vídeo solucionam seus negócios de missão crítica e desafios operacionais em parceria com as duas divisões da Backlight: a Backlight Creative e a Backlight Streaming. A Backlight Creative fornece soluções de software premiadas para o gerenciamento de mídia seguro e eficiente, rastreamento de produção e colaboração criativa, incluindo o iconik, ftrack, Gem e Celtx. A Backlight Streaming oferece streaming de vídeo OTT baseado em nuvem, gerenciamento de conteúdo, produção de mídia, hiperdistribuição e software de monetização, incluindo software de monetização, incluindo o Zype e o Wildmoka, aos editores e emissoras mais inovadores do mundo. Para mais informações, acesse backlight.co.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a mídia da Backlight | media@backlight.co

Fonte: BUSINESS WIRE



Hemorroida atinge cerca de 50% das pessoas a partir dos 50

De acordo com dados da OMS (Organização Mundial de Saúde), a doença hemorroidária atinge cerca de 50% das pessoas a partir dos 50 anos. Além disso, a cada ano, por volta de 25 mil pacientes são operados por causa das hemorroidas no SUS (Sistema Único de Saúde).

Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Coloproctologia), associação médica da especialidade médica e cirúrgica que trata de doenças do intestino delgado, intestino grosso, reto e ânus, hemorroidas são estruturas formadas por vasos sanguíneos, situadas na parte interna do canal anal. A doença hemorroidária ocorre quando estas estruturas inflamam, aumentam de tamanho ou apresentam sintomas.

As veias hemorroidárias são mais suscetíveis ao represamento de sangue e consequente aumento da pressão sanguínea. Por este motivo, qualquer fator que aumente a pressão na região – como a gestação, o esforço excessivo para evacuar, rotinas profissionais ou práticas esportivas que exijam muito esforço físico, levantamento de peso ou muito tempo sentado – pode ser considerado causador da doença.

“Predisposição genética, dieta e estilo de vida inadequados também causam o aumento do fluxo arterial na região das hemorroidas, fazendo com que comecem a sangrar e fiquem expostas do lado de fora do canal anal’, explica o Dr. Carlos Mateus Rotta, coloproctologista e cirurgião do aparelho digestivo. A doença hemorroidária é considerada interna quando ocorre acima da linha pectínea, e externa quando se apresenta abaixo da linha pectínea, ambas no canal anal.

São quatro os graus de classificação da doença hemorroidária. No primeiro grau, apresenta sangramento, coceira ou desconforto. Já no segundo grau, é possível identificar um prolapso, ou a saída, através do ânus durante evacuação ou atividade que exija esforço – mas que retorna à posição original espontaneamente.

Conforme esclarece o Dr. Rotta, “nos primeiros graus, o tratamento pode ser realizado com medicamentos e procedimentos ambulatoriais simples, como a ligadura elástica”. No entanto, hemorroidas de grau dois que não respondem ao tratamento clínico, grau três, que sangram e/ou só retornam com a ajuda manual, e grau quatro, que não voltam à posição original nem com auxílio, são casos que carecem de intervenção cirúrgica.

Tratamento cirúrgico sem cortes

Dentre as opções cirúrgicas, Dr. Rotta explica que existem ao menos três métodos: a forma convencional, por meio de cortes ; o grampeamento; e a desarterialização, a técnica mais moderna. “A desarterialização hemorroidária é menos dolorosa, com menos sangramento no pós-operatório e menor risco de complicações, segundo os estudos científicos”.

Um estudo publicado na revista americana Journal of Gastrointestinal Surgery (Periódico de Cirurgia Gastrointestinal, em livre tradução), que comparou a Desarterialização Hemorroidária Transanal Guiada por Doppler (DG-THD) e a Hemorroidopexia Grampeada (SH), ambos procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos, revelou que os níveis de dor pós-operatória em pacientes de DG-THD foi significativamente menor do que em pacientes de SH. 

A pesquisa concluiu que o tratamento cirúrgico por meio da desarterialização é a primeira linha de intervenção cirúrgica, em hemorroidas de terceiro grau. Dr. Rotta explica o porquê. “O paciente costuma receber alta no mesmo dia do procedimento e a diminuição dos riscos, da dor e dos sangramentos são outros fatores positivos”. 

Dra. Vanessa Prado, coloproctologista do Hospital Nove de Julho explica que a desarterilização é a técnica mais realizada em seu dia a dia. “Indicada para doença hemorroidária, hoje é a técnica mais moderna porque usa um doppler que localiza a vascularização interna que gera a hemorróida e, sem fazer cortes, fazemos a desarterilização. Esse procedimento gera menos dor no pós operatório, menor ou quase nenhum sangramento e mais breve retorno às suas atividades profissionais.”

Ademais, o Dr. Marcos Hyppolito, coloproctologista do Hospital Sirio Libanês explica que por ser uma técnica minimamente invasiva, a desarterilização vem quebrando alguns estigmas de longa data como preconceito, vergonha e medo de realizar a cirurgia devido a técnica ser empregada em uma localização onde teoricamente o paciente não tem dor.

“Iniciei a técnica em 2016, sendo um dos primeiros cirurgiões a empregá-la em grandes centros Hospitalares de São Paulo capital, e afirmo com toda certeza que é considerada uma opção segura e eficaz para tratar hemorroidas, com menos dor e tempo de recuperação em comparação com cirurgias mais invasivas, como a hemorroidectomia. No entanto, como com qualquer procedimento médico, podem ocorrer complicações, e os resultados podem variar de paciente para paciente,” finaliza Dr. Marcos.

A técnica consiste na localização e ligadura seletiva das artérias que apresentam fluxo aumentado. A partir disso, é realizado o anolifiting, que é o reposicionamento da mucosa em sua sede natural, proporcionando um aspecto funcional e estético. Uma espécie de nó reduzirá o fluxo sanguíneo fazendo com que a doença seja resolvida, sem a necessidade de cortes. “É uma técnica amplamente praticada nos países desenvolvidos e se tornou alternativa para pacientes que evitavam a cirurgia tradicional por medo da dor causada pelos cortes”, conclui Dr. Rotta.

Para saber mais, basta acessar: https://hemorroidasemcorte.com.br/



ExaGrid expande sua deduplicação por trás do Commvault

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje uma atualização em sua integração com o Commvault, um aplicativo de backup líder do setor e líder global em proteção de dados.

A ExaGrid tem dado suporte ao Commvault por mais de 14 anos e continua a avançar com seu Armazenamento de Backup em Camadas para agregar valor aos usuários do Commvault, que podem usar o ExaGrid como um destino de armazenamento por trás do Commvault.

O Armazenamento de Backup em Camadas da ExaGrid já era capaz de receber dados deduplicados do Commvault e deduplicá-los ainda mais, em um fator 3 vezes maior do que a deduplicação do Commvault sozinha, resultando em economia significativa de armazenamento. Agora, os dispositivos de Armazenamento de Backup em Camadas da ExaGrid podem receber dados comprimidos e deduplicados do Commvault e deduplicar ainda mais esses dados.

Os usuários do Commvault podem deixar a compactação e a deduplicação habilitadas no Commvault e a ExaGrid pode deduplicá-las ainda mais – um benefício que nenhuma outra solução de armazenamento de backup pode oferecer.

“A ExaGrid continua inovando seu Armazenamento de Backup em Camadas para não apenas suportar mais de 25 aplicativos e utilitários de backup, mas também para suportar recursos exclusivos e oferecer integração avançada com os principais aplicativos de backup para melhorar o desempenho e a proteção de dados”, disse Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Estamos entusiasmados por oferecer mais flexibilidade aos usuários do Commvault para que configurem seus backups da maneira que melhor se adapte a seus ambientes únicos, ao mesmo tempo em que podem aproveitar os benefícios exclusivos que a ExaGrid oferece, incluindo a triplicação da deduplicação que o Commvault proporciona.

“A ExaGrid é a única empresa 100% centrada em armazenamento de backup, e estamos comprometidos em resolver os desafios que as organizações frequentemente enfrentam com seus backups, incluindo os aspectos econômicos”, disse Andrews. “Esta nova atualização com o Commvault trará economias significativas no armazenamento e reduzirá o custo do armazenamento necessário para a retenção de dados a longo prazo.”

ExaGrid se integra ao Commvault para fornecer os seguintes benefícios:

  • Permite que a compactação do Commvault seja ativada

  • Permite que a deduplicação do Commvault seja ativada

  • Deduplica ainda mais os dados compactados e deduplicados do Commvault para economizar armazenamento adicional. A taxa de deduplicação é aumentada em 3X

  • Integração com o Commvault Spill & Fill para gerenciamento automatizado de tarefas

  • Pode usar a replicação do Commvault para o site de DR (DASH COPY) ou usar a replicação ExaGrid, que move apenas os dados deduplicados para economizar ainda mais a largura de banda da WAN

  • Pode funcionar com a compactação e a deduplicação do Commvault desativadas para backups e restaurações mais rápidos

  • A arquitetura escalável permite que os usuários simplesmente adicionem dispositivos ExaGrid (que incluem processador, memória, rede e disco)àmedida que os dados crescem e mantenham uma janela de backup de tamanho fixo

  • A ExaGrid possui uma camada exclusiva não voltada para a redeàqual agentes de ameaças não têm acesso, juntamente com uma política de exclusão atrasada e objetos de dados imutáveis para recuperação de ataques de ransomware

  • A criptografia é realizada no nível da unidade em nanossegundos, liberando o servidor de mídia, resultando em um aumento de desempenho de 20% a 30%

  • O Armazenamento de Backup em Camadas da ExaGrid inclui dezenas de recursos de segurança em relação ao armazenamento padrão

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece o Armazenamento de Backup em Camadas com uma Landing Zone (Zona de Destino) exclusiva de cache de disco, repositório de retenção de longo prazo e arquitetura de expansão horizontal. A Landing Zone da ExaGrid oferece os backups e restaurações mais rápidos e recuperações instantâneas de VMs. A camada de repositório oferece o menor custo de retenção de longo prazo. A arquitetura escalável da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de duração fixaàmedida que os dados crescem, eliminando atualizações dispendiosas de empilhadeiras e obsolescência de produtos. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de vendas e pré-vendas físicos nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, Tchéquia, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Israel, Itália, Japão, México, Países Nórdicos, Polônia, Portugal, Catar, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite-nos no site exagrid.com e conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e saiba por que eles agora gastam muito menos tempo com armazenamento de backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid está orgulhosa de nossa pontuação NPS de +81!

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos detentores.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Procrastinação pode interferir no desempenho profissional

O autoconhecimento é uma das ferramentas do mundo moderno, que cerca os diferentes conhecimentos da psicologia e possibilita o próprio entendimento, autorrespeito e reconstrução individual. Um estudo recente, aponta que apenas 15% das pessoas se conhecem bem; o que leva a comportamentos como a procrastinação ou falta de atitude que impulsiona a mudança de cenário, para avançar e prosperar em todos as áreas da vida.

A procrastinação de tão presente na vida das pessoas, se tornou um assunto muito comentado, pesquisado e preocupante. Segundo dados do Google Trends, as pesquisas sobre o assunto “Procrastinação” estão em alta no mundo todo. Já no Brasil, a pesquisa aponta que nos últimos cinco anos, a busca pelo tema teve um aumento de 90%. As pessoas querem saber se são procrastinadoras e como romper com um comportamento que não permitem que avancem.  

Para elucidar este assunto, Heloísa Capelas, especialista em autoconhecimento e inteligência emocional, mentora de líderes , palestrante, autora de obras como: “Inovação Emocional”, “Perdão, a revolução que falta” e o “Mapa da Felicidade”, e CEO do Centro Hoffman – que aplica a metodologia Hoffman no Brasil,  aborda a importância de reciclar os comportamentos para encontrar novas formas de agir diante aos velhos e novos desafios e interromper o ciclo negativo que contribui para deixar tudo para depois.

Quais são as principais características de uma pessoa procrastinadora?

Heloísa Capelas – O primeiro traço comum e que se percebe nos procrastinadores, na grande maioria dos casos, é que eles têm medo de lidar com seus problemas. Deixar para amanhã ou para depois, o que poderia ter sido resolvido hoje, ou seja, adiar o máximo possível a realização de uma tarefa, se tornou um dos comportamentos contemporâneos mais comuns. Eles preferem lidar com a culpa de não entregar uma tarefa de trabalho no prazo, por exemplo, ou mesmo de lidar com o estresse que isso causa em vez de parar para entender a origem desse problema. É preciso atingir a causa, já que a procrastinação é um sintoma.

Como o autoconhecimento pode contribuir para o fim da procrastinação?

H.C – Por meio do autoconhecimento, é possível identificar fragilidades e gatilhos de insegurança que não permitem avanço. Vale lembrar que, no mundo corporativo, esta habilidade emocional é muito valorizada; ter um colaborador engajado, conectado com a missão da empresa e que produz é um diferencial competitivo muito importante e traz um impulso grande para o sucesso na carreira. Outro ponto fundamental nesta mudança de comportamento é identificar o próprio círculo vicioso de procrastinação (o looping).

Em quais ambientes o ser humano procrastina com mais frequência?

H.C – O ambiente corporativo não é o único local em que se procrastina. As mulheres costumam se comprometer com um número maior de atividades no dia a dia, o que as torna, muitas vezes, mais versáteis e capazes de ocupar várias tarefas fora do âmbito profissional. Esta dupla jornada, em algumas situações, é motivo para adiar tarefas pois são escolhas necessárias que precisam ser feitas para manutenção do bem-estar físico e mental. A questão aqui é identificar se é uma decisão de fato acertada ou se é procrastinação. No campo de trabalho, no entanto, não há diferenças. Tanto os homens quanto as mulheres procrastinam igualmente, mesmo que elas frequentemente estejam mais ocupadas com outras tarefas como casa, filhos etc.

Qual o principal vilão que sabota o processo de mudança de comportamento?

H.C – Em algumas situações, adiar o que deve ser feito pode ser fuga para preencher o próprio tempo. Este comportamento é um dos piores inimigos dos objetivos e traz muitas frustrações. No caminho para se alcançar sonhos e objetivos, seja na vida pessoal ou na carreira, há três caminhos bem claros a seguir: o primeiro é querer, o segundo é colocar foco e atenção no agora e o terceiro é agir. Com a procrastinação, tudo é deixado para depois, as ações são arrastadas para o futuro e isso deixa estagnada a evolução individual e, ao seguir assim, mais um ano se encerrará na mesma página, sem grandes progressos. A boa notícia é que por meio do autoconhecimento se pode mudar, aprender a criar novos comportamentos e a gerir melhor as ações.

Como reciclar os comportamentos negativos no dia a dia e parar de adiar?

H.C – O ponto fundamental é focar a atenção no agora. Tem que sair do passado e do futuro e fazer no momento presente o que precisa ser feito. É preciso ter cuidado com os sentimentos que te roubam a atenção e tiram seu foco do presente. Quando isso acontecer, volte ao hoje, comece respirando profunda e lentamente; é a respiração que traz a pessoa para o presente. Depois, inspire com calma – isso ajuda muito e é um exercício que todos deveriam fazer. Repita esse exercício algumas vezes. Assim, é possível levar um novo oxigênio ao cérebro e treinar essa atenção no momento presente sem distrações. 

Para saber mais, basta acessar: https://www.heloisacapelas.com.br/home

Centro Hoffman: www.centrohoffman.com.br



Epsilon Group Anuncia Aquisição deCentro de Tecnologia de Cátodos LFP na Alemanha

O Epsilon Group, principal fabricante de materiais para baterias da Índia, anunciou hoje que assinou um contrato para adquirir o centro de tecnologia de materiais ativos de cátodos de fosfato com íons de lítio (LFP) da Johnson Matthey em Moosburg, Alemanha. Os detalhes financeiros da aquisição permanecem em sigilo.

A instalação de última geração possui as melhores capacidades técnicas e uma força de trabalho com experiência em química LFP, capacidades abrangentes de desenvolvimento de produtos e processos, bem como uma planta versátil de qualificação de clientes concebida para verificar novos materiais para produção em larga escala.

A aquisição possibilita que a Epsilon chegue ao mercado com um material ativo catódico comprovado de alto desempenho produzido em escala.

“Na Epsilon, imaginamos um mundo galvanizado por alternativas energéticas sustentáveis”, disse Vikram Handa, diretor geral do Epsilon Group. “Nosso avanço na pesquisa e fabricação de ânodos foi um primeiro passo, e esta aquisição ressalta nosso compromisso em atender nossa clientela ao redor do mundo com material sustentável e confiável.”

Vantagens Estratégicas

A localização estratégica do centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D) de Moosburg ofereceàEpsilon uma vantagem singular de explorar o conjunto de talentos do material de bateria na Europa e atenderàsua clientela em todo o mundo. Ao aproveitar a infraestrutura e as capacidades existentes das instalações de Moosburg, a Epsilon visa reduzir significativamente o desenvolvimento tecnológico e o prazo de ampliação. Esta aquisição serve como um catalisador aos ambiciosos planos da Epsilon de eventualmente atender a 100 GWh de demanda. Em linha com sua visão, a Epsilon anunciou anteriormente um investimento de US$ 1,1 bilhão para estabelecer uma instalação fabril de materiais para baterias catódicas de 100.000 toneladas em Bellari, Karnataka, Índia, com expansões subsequentes na Europa. A Epsilon também tem planos para uma unidade de produção de US$ 650 milhões nos EUA.

O mercado internacional de veículos elétricos, avaliado em US$ 380 bilhões em 2022, deverá subir para US$ 1,5 trilhões até 2030, segundo a Fortune Business Insights. Os materiais catódicos são essenciais para esta trajetória de crescimento. O relatório da Benchmark destaca ainda mais a urgência, ao indicar a necessidade de US$ 40 bilhões em investimentos na produção de materiais catódicos para fechar a lacuna entre a oferta atual e a demanda prevista até 2030.

Sobre o Epsilon Group

O Epsilon Group está na vanguarda em soluções de materiais para baterias, produzindo materiais para baterias com íons de lítio (LiB) de alto calibre, inovadores e compatíveis ao meio ambiente. Fundada em 2010 e com sede em Mumbai, a missão da Epsilon repercute no respaldoàtransição da indústria internacional de baterias para energia limpa e ecológica. Com uma presença significativa na Europa, América do Norte e Sudeste Asiático, a Epsilon continua definindo as referências no setor. www.epsilonam.com

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Contato:

John Tews

The Millerschin Group

jtews@millerschingroup.com

248-320-3814

Fonte: BUSINESS WIRE



Lineage adquire ativos de armazenamento e comércio eletrônico da Burris Logistics

A Lineage Logistics (“Lineage” ou a “Empresa”), um dos principais REITs industriais com temperatura controlada e provedores de soluções integradas do mundo, anunciou hoje a aquisição de oito instalações da Burris Logistics (“Burris”), uma empresa líder em distribuição alimentos com temperatura controlada. Os termos financeiros da transação não foram revelados.

A incorporação destas oito instalações de armazenamento refrigeradoàrede de armazenamento da Lineage irá proporcionar quase 1,3 milhão de pés quadrados de capacidade e cerca de 115.000 posições de paletes em instalações em Lakeland, Flórida; Jacksonville, Flórida; McDonough, Geórgia; Edmond, Oklahoma; New Castle, Delaware; Waukesha, Wisconsin; e Federalsburg, Maryland.

A transação representa o terceiro contrato de propriedade da Lineage com a Burris. A Lineage adquiriu suas unidades em Lyndhurst, Virgínia e Haines City, Flórida, da Burris em 2020 e 2021, respectivamente.

“Este contrato representa a confiança que criamos e o histórico que entregamos em nosso relacionamento de longa data com a Burris, o que demonstra que a Lineage é o adquirente preferido do setor”, disse Greg Lehmkuhl, Presidente e Diretor Executivo da Lineage. “Tal como ocorre com nossas aquisições anteriores da Burris, estas localizações complementares e seus membros de equipe extremamente dedicados irão impulsionar ainda mais a abordagem feroz da Lineage orientada ao cliente e servir a nossa visão de nos tornar a empresa de logística com temperatura controlada mais dinâmica do mundo.”

Como empresa familiar com quase um século de existência, a Burris desenvolveu profundos relacionamentos com alguns dos líderes varejistas e empresas de serviços de alimentação do país. As instalações adquiridas estão estrategicamente localizadas no Leste e Centro-Oeste dos EUA, perto das principais rodovias e centros de transporte, e irão atender mercados densamente povoados para ajudar na operação de atendimento direto ao cliente da Lineage chegar a todos os 50 estados.

A equipe da Lineage tem mais de 14 anos de experiência em comércio eletrônico e atendimento direto ao cliente, administrando uma completa experiência para mais de 100 clientes em oito locais existentes. A aquisição destas instalações irá impulsionar a solução abrangente e direta ao cliente da Lineage, que aproveita a rede líder de armazenamento refrigerado da Lineage.

O portfólio restante da Burris irá consistir sobretudo na Honor Foods, sua empresa de redistribuição de serviços de alimentação, e na Trinity Logistics, seu provedor de soluções de frete.

Sobre a Lineage

A Lineage é um dos principais REITs industriais com temperatura controlada e provedores de soluções integradas do mundo, com uma rede mundial de mais de 400 instalações estrategicamente localizadas e um total de mais de 2,5 bilhões de pés cúbicos de capacidade em países da América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Ao combinar experiência líder do setor em soluções logísticas completas e tecnologia inovadora, a Lineage faz parceria com as maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo para aumentar a eficiência da distribuição, promover a sustentabilidade, reduzir o desperdício na cadeia de fornecimento e, o mais importante, ajudar a alimentar o mundo. Em reconhecimento às principais inovações e iniciativas de sustentabilidade da empresa, a Lineage foi nomeada CNBC Disruptor 50 Company por três anos consecutivos, duas vezes nomeada Empresa Melhor Gerenciada dos EUA, designada empresa número 1 em Ciência de Dados e 23ª no geral, na lista da Fast Company das Empresas Mais Inovadoras do Mundo e incluída na lista Change the World da Fortune (www.lineagelogistics.com).

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Contato:

Lineage

Christina Wiese

734-608-1855

cwiese@lineagelogistics.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Autoridades federais, estaduais e municipais participam do 34º Encontro Técnico

O 34º Encontro Técnico – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente e a Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan 2023 reunirão, em São Paulo, autoridades federais, estaduais e municipais. O evento acontecerá na próxima semana, entre os dias 3 e 5 de outubro, nos Pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte. Entre os convidados ilustres, estará Leonardo Picciani, Secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades.

Nesta edição, o evento terá visitação integrada à Waste Expo Brasil, feira de resíduos sólidos, que ocorrerá simultaneamente à Fenasan. Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, esta edição do Encontro Técnico traz como tema central “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”.

Autoridades presentes em cada dia do evento:

Terça-feira, 03 de outubro

Na mesa-redonda “Gestão de emissões de gases de efeito estufa: desafios para o setor de saneamento”, na sala Cantareira 2, às 14h, o moderador será Oswaldo Lucon, assessor em Mudanças Climáticas da Secretaria de Energia, Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo (SEMIL).

Por sua vez, a mesa-redonda “Os avanços em drenagem e resíduos sólidos nas cidades e perspectivas futuras”, na sala Cantareira 3, às 14h, receberá representantes nacionais e estaduais. A moderadora será Samanta Souza, subsecretária de Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de São Paulo. Os palestrantes serão Marcos Monteiro, secretário de Infraestrutura do Município de São Paulo; e Mara Ramos, superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (DAEE).

Quarta-feira, 04 de outubro

Para falar sobre “Avanços do saneamento ambiental após o novo marco legal” em uma mesa-redonda na sala Cantareira 4, às 11h, uma das convidadas é Cíntia Leal Marinho de Araújo, superintendente de Regulação de Saneamento Básico da Agência Nacional das Águas (ANA), atuando diretamente na proposição de Normas de Referência para o Setor de Saneamento Básico.

No painel “A estratégia do estado de São Paulo para a gestão dos recursos hídricos e para a universalização do saneamento”, na sala Cantareira 3, às 16h, as palestrantes que representam o poder público são Mara Ramos, superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (DAEE) e Samanta Souza, da Secretaria de Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de São Paulo.

Quinta-feira, 05 de outubro

Luiz Antonio de Oliveira Junior, Superintendente de Fiscalização Econômico-Financeira e Contábil na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp), será o moderador da mesa-redonda “Serviços públicos universalizados por uma regulação social aplicável ao Novo Marco do Saneamento no Brasil – Referências da Comunidade Europeia, América Latina e BRICs”, na sala Cantareira 2, às 11h.

Leonardo Picciani, secretário Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades; e Filipe de Mello Sampaio Cunha, diretor da ANA, estarão presentes como palestrantes na mesa-redonda “Ações frente aos futuros desafios da reestruturação do setor de saneamento básico no Brasil”, às 11h, na sala Cantareira 4.

A programação completa pode ser acessada neste link: https://fenasan.com.br/programacao/

Serviço

34º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2023 – “Saneamento Ambiental na Globalização do Desenvolvimento Sustentável”, realizados simultaneamente à Waste Expo Brasil

Quando: de 3 a 5 de outubro de 2023

Onde: 34º Encontro Técnico AESabesp / Fenasan 2023 – Expo Center Norte, em São Paulo, capital – Pavilhões Branco e Verde

Visitação às feiras: gratuita

Mais informações: https://fenasan.com.br



LLYC obteve 13,4% de aumento do seu lucro líquido

O resultado líquido da LLYC (BME: LLYC) aumentou dois dígitos. A consultoria de comunicação, marketing digital e assuntos públicos faturou 4,5 milhões de euros no primeiro semestre do ano, 13,4% a mais do que no mesmo período de 2022. Os resultados auditados da empresa confirmam os números de crescimento e lucratividade informados em julho. As receitas operacionais e totais aumentaram 12% (39,9 milhões e 48,7 milhões de euros, respectivamente). O EBITDA recorrente (valor absoluto do lucro operacional) teve um aumento de 9%, chegando a 8,8 milhões de euros.

Os números alcançados até junho estão dentro dos valores previstos. Em seis meses, a LLYC alcançou 50% da meta de receita e 50% do EBITDA previstos para o ano inteiro. A primeira parte do ano foi marcada pelo impulsionamento da unidade de negócios Deep Digital e pela aquisição da BAM, que tornou os Estados Unidos o terceiro maior mercado da empresa em volume.

O crescimento orgânico da receita (8%) está acima do registrado por empresas do setor e foi impulsionado pelas operações com maior impacto no grupo em termos de volume: Madri, São Paulo e México. A LLYC apresenta um balanço sólido e um perfil financeiro prudente.

O primeiro semestre do ano trouxe boas notícias para a consultoria, como a compra da BAM pela LLYC em San Diego, que triplicou seu tamanho nos EUA, e o impulsionamento da unidade Deep Digital. Para Alejandro Romero, sócio e CEO Global da LLYC, tudo indica que 2023 será mais um ano de crescimento na casa dos dois dígitos para a empresa, apesar do ambiente complexo no qual o mundo se encontra.Para ele, a empresa segue se fortalecendo, focando em inovação e criatividade para transformar o modelo de negócios dos clientes. “Isso me deixa muito satisfeito. Queremos que a LLYC continue sendo uma empresa de referência no acompanhamento do crescimento de nossos clientes e profissionais”, destacou.

 

Deep Digital, fundamental para o crescimento

O impulsionamento de Deep Digital foi fundamental no primeiro semestre do ano. Esta unidade de negócio, que engloba marketing digital (criatividade, performance e paid media) e soluções em transformação e inteligência digital, aumentou suas receitas em 25% no primeiro semestre e sua contribuição para o resultado total da empresa segue crescendo. Agora, ela representa 34% das receitas operacionais e 26% do EBITDA recorrente. Já no balanço das outras unidades de negócios da LLYC: a Europa como responsável por 34% das receitas operacionais e 40% do EBITDA recorrente até junho; a América Latina por 25% e 26%, respectivamente; os EUA por 7% das receitas e 8% do EBITDA.

Ao distribuir os resultados do primeiro semestre por região, a Europa (Espanha e Portugal) responde por 44% das receitas operacionais e 49% do EBITDA recorrente; a região Norte (México, Panamá e República Dominicana), 26% e 21%, respectivamente; a região Andina (Colômbia, Peru e Equador), 11% em ambas as variáveis; Estados Unidos, 9% das receitas operacionais e 10% do EBITDA recorrente; e a região Sul (Brasil, Argentina e Chile), 10% e 9%.

 

Foco em tecnologia, aposta em talentos e em criatividade

A LLYC continua investindo na melhoria de seu potencial em tecnologias exponenciais e inteligência artificial (1 milhão de euros por ano). E segue atraindo e conservando talentos. Em 30 de junho, a empresa de consultoria contava com uma equipe global de 1.175 profissionais (+4,3%), dos quais 63% são mulheres. 95 pessoas (8% da equipe) foram promovidas no primeiro semestre do ano, como parte do compromisso da empresa com o desenvolvimento de seus profissionais. Nesse sentido, 639 jovens consultores participaram nesse período do Programa Challengers, desenvolvido para acelerar suas carreiras.

Entre janeiro e julho, a LLYC continuou sendo reconhecida. Foi eleita como destaque entre as consultorias de comunicação com matriz espanhola nos rankings globais da PRWeek e da PRovoke. A BESO by LLYC foi eleita como a agência de Marketing Digital n.º 1 do México e como a Best of the Best pela revista Merca 2.0. Já a Apache by LLYC se tornou Premier Partner do Google, a maior certificação do gigante tecnológico, concedida a apenas 3% das empresas parceiras.

Além disso, as campanhas criativas desenvolvidas para os clientes também foram premiadas nas principais competições nacionais e internacionais. Em junho, o Festival El Sol 2023 premiou o projeto “Piensa menos” [Pense menos], desenvolvido pela agência CHINA, parte da LLYC, para a empresa de moda Adolfo Domínguez, e “Kolapso”, desenvolvido pela equipe de Consumer Engagement de Madri para a Fundação BBK. Outra iniciativa que obteve bastante reconhecimento foi a “Sopa de Señas” [Sopa de Sinais], da Beso by LLYC, para a marca de alimentos mexicana La Moderna.  Ela foi premiada no festival El Ojo e no festival CLIO Awards. E a campanha ‘THD, The Hidden Drug’, foi premiada no IPRA Awards e no Premis Impacte.

Compromisso com a sociedade

A LLYC continua avançando em três linhas de atuação ambiental: economia circular, escritório sustentável e compra responsável. Nesse sentido, uma de suas ações de destaque realizada no período foi o lançamento do projeto de medição da Pegada de Carbono com a ferramenta GreeMko.

 

No primeiro semestre do ano, as atividades da Fundação LLYC beneficiaram 231 jovens em situação de vulnerabilidade nos países em que a empresa está presente. Isso foi possível graças ao trabalho voluntário de 91 profissionais, que dedicaram mais de 400 horas a essas atividades.

 

Além disso, como parte do plano de adequação e melhoria da gestão de ESG na LLYC, a empresa lançou um projeto para obter a certificação da Refinitiv e a classificação da plataforma Clarity AI.



SLB lança solução de detecção e classificação de armazenamento de carbono

A SLB (NYSE: SLB) lançou hoje sua solução de detecção e classificação de armazenamento de carbono que aumenta a confiança nas decisões de seleção de locais com base na análise científica da integridade a longo prazo e do potencial econômico de um ativo.

A solução ajuda os clientes a evitar locais de armazenamento abaixo do ideal com fatores de risco que podem desperdiçar tempo e recursos valiosos, bem como diminuir a probabilidade de um projeto de captura, utilização e armazenamento de carbono (CCUS) chegaràdecisão final de investimento (FID).

“A CCUS é uma das oportunidades mais imediatas para reduzir as emissões, mas deve aumentar de 100 a 200 vezes em menos de três décadas para ter o impacto esperado nas ambições mundiais de emissões ‘net zero’”, disse Frederik Majkut, vice-presidente sênior de Soluções de Carbono para o negócio de Novas Energias da SLB. “Garantir que um local de armazenamento seja mais seguro e econômico é crucial para a velocidade, escala e investimento necessários a fim de promover significativamente o crescimento da CCUS para um ecossistema energético de baixo carbono.”

A solução de detecção e classificação utiliza dados técnicos e não técnicos para fornecer uma avaliação detalhada da capacidade e viabilidade econômica dos locais de armazenamento, ao mesmo tempo que identifica riscos potenciais. Uma comparação de referência, extraída de projetos de armazenamento bem-sucedidos ao redor do mundo, é criada para fornecer uma base relativa para a classificação de cada local.

A SLB utiliza ferramentas próprias, complementadas por fluxos de trabalho avançados habilitados digitalmente, para fornecer um processo rápido, rastreável e consistente para validar os dados, com ênfase na identificação de riscos mediante a análise de sensibilidade e incerteza.

Em Trinidad e Tobago, a SLB colaborou com um cliente para detectar e classificar possíveis locais de armazenamento, antes de uma rodada programada de licenciamento de exploração e produção offshore e armazenamento de carbono. A SLB avaliou locais de armazenamento em três províncias geográficas, usando 67 critérios-chave do fluxo de trabalho patenteado da SLB para avaliar locais potenciais. Em seguida, realizou uma análise de sensibilidade para compreender a influência de diversos atributos e propriedades do local nos resultados da classificação. O desempenho dos locais foi comparado com os atributos das bacias de armazenamento de carbono nos Estados Unidos e na Europa.

Usando simulações de Monte Carlo para avaliar mais de 2 mil iterações, a SLB classificou os locais do cliente do melhor ao pior. O processo permitiu ao cliente priorizar áreas com características privilegiadas de subsuperfície e superfície, bem como zonas de classificação elevada para avaliação e investimento mais detalhados.

O anúncio de hoje foi feito no âmbito da ADIPEC, uma plataforma internacional que une a indústria para acelerar ações urgentes, coletivas e responsáveis para descarbonizar o nosso sistema energético de forma mais rápida e preparada para o futuro, que terá lugar em Abu Dhabi (EAU) até 5 de outubro.

Para mais informações sobre a solução de classificação e armazenamento de carbono, acesse slb.com/carbon-storage-screening-ranking.

Sobre a SLB

A SLB (NYSE: SLB) é uma empresa internacional de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com uma presença mundial em mais de 100 países e uma equipe de trabalho que representa quase o dobro das nacionalidades, trabalhamos todos os dias na inovação do petróleo e do gás, no fornecimento digital em escala, na descarbonização das indústrias e no desenvolvimento e expansão de novos sistemas energéticos que aceleram a transição energética. Saiba mais em slb.com.

Nota de advertência sobre declarações prospectivas: este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” dentro do significado das leis federais de valores mobiliários dos EUA – ou seja, declarações sobre o futuro, não sobre eventos passados. Essas declarações geralmente contêm palavras como “esperar”, “pode”, “estimar”, “pretender”, “antecipar”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outros termos semelhantes. As declarações prospectivas tratam de assuntos que são, em vários graus, incertos, como previsões ou expectativas em relaçãoàimplementação ou benefícios previstos das novas tecnologias e parcerias da SLB; declarações sobre metas, planos e projeções em matéria de sustentabilidade e meio ambiente; previsões ou expectativas em relaçãoàtransição energética e às mudanças climáticas globais; e melhorias nos procedimentos operacionais e na tecnologia. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo, entre outros, a incapacidade de alcançar os objetivos de emissões líquidas negativas de carbono; a incapacidade de reconhecer os benefícios previstos de estratégias, iniciativas ou parcerias da SLB; iniciativas legislativas e regulatórias que abordam preocupações ambientais, incluindo iniciativas que abordam o impacto das mudanças climáticas globais; o momento ou recebimento de aprovações e permissões regulatórias; e outros riscos e incertezas detalhados nos registros públicos das empresas, incluindo os mais recentes Formulários 10-K, 10-Q e 8-K da Schlumberger arquivados ou fornecidosàComissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA. Se um ou mais desses ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tais mudanças de desenvolvimento), ou se as suposições subjacentes se mostrarem incorretas, os resultados reais podem variar materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações prospectivas são válidas apenas na data deste comunicadoàimprensa e a SLB se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa

Moira Duff – Diretora de Comunicação Externa

SLB

Tel.: +1 (713) 375-3407

E-mail: media@slb.com

Investidores

James R. McDonald – Vice-presidente de Relações com Investidores

Joy V. Domingo – Diretora de Relações com Investidores

SLB

Tel.:+1 (713) 375-3535

E-mail: investor-relations@slb.com

Fonte: BUSINESS WIRE



AVEVA obtém status de Competência de Energia da AWS

A AVEVA, líder global em software industrial impulsionando a transformação digital e a sustentabilidade, anunciou que obteve o status de Competência de Energia da Amazon Web Services (AWS). O mérito reconhece a expertise da AVEVA em ajudar os clientes a aproveitar a tecnologia na nuvem da AWS para transformar sistemas industriais complexos e acelerar a transição para um futuro com energia sustentável.

A AVEVA é uma das apenas sete empresas com o status de Competência de Energia da AWS para Novas Energias, dentre mais de 7.000 parceiros da AWS listados.

Bry Dillon, vice-presidente sênior de desenvolvimento de parcerias e negócios da AVEVA, afirmou: “Juntas, a AVEVA e a AWS ajudam a possibilitar a transformação do setor industrial proporcionando soluções de software diferenciadas e inovadoras que aceleram a transição energética. O status de Competência de Energia da AWS indica como a combinação de agilidade, inovação e amplas capacidades de serviço ligadas ao amplo portfólio da AVEVA de soluções SaaS industriais pode possibilitar que os negócios se tornem mais conectados, resilientes e ágeis a caminho de atingir um futuro com baixa emissão de carbono”.

O status de Competência de Energia da AWS ressalta o sucesso comprovado da AVEVA com os clientes no que diz respeito a desenvolver soluções em toda a cadeia de valor, da fase de design de produção e construção, até operações e otimização de ativos, inclusive para novas soluções de energia. Para receber a designação, os Parceiros AWS passam por um rigoroso processo de validação técnica, incluindo uma auditoria de referência do cliente.

A AWS permite soluções escalonáveis, flexíveis e com bom custo-benefício de startups a empreendimentos internacionais. Para apoiar a integração perfeita e o emprego dessas soluções, a AWS estabeleceu o Programa de Competências AWS para ajudar os clientes a identificar os Parceiros AWS com profunda experiência e expertise no setor.

As ferramentas digitais disponíveis hoje podem contribuir com até 20% das reduções das emissões de gases de efeito estufa necessárias para atingir as trajetórias de emissões líquidas zero até 2050 estabelecidas pela Agência Internacional de Energia (IEA, International Energy Agency) para os setores de energia, materiais e mobilidade. A AVEVA fornece soluções de software industrial personalizadas ao propósito que ajudam empresas nos diferentes setores a gerenciar demanda, otimizar operações empresariais e acompanhar e medir as emissões. Do lado da oferta, as soluções da AVEVA apoiam a expansão de todo o sistema de energia, ajudando os pioneiros em baixo carbono a reduzir o custo das tecnologias na fase de demonstração ou dos protótipos, como a captura de carbono e hidrogênio limpos em grande escala.

Clientes como a Veolia Water, líder global em unidades de tratamento de água e água residual e sistemas para clientes industriais e autoridades públicas, conseguiram alcançar uma melhoria de 20% na agilidade de TI e disponibilizaram recursos ao usar as soluções de engenharia da AVEVA e a nuvem da AWS. Os tempos de informação caíram de 1 semana para 24 horas e o tempo de resposta a propostas diminuiu de 24 dias a 24 horas.

Sobre a AVEVA

A AVEVA é líder global em software industrial, despertando engenhosidade para promover o uso responsável dos recursos mundiais. Sua segura plataforma industrial na nuvem e seus aplicativos permitem que as empresas aproveitem o poder das suas informações e melhorem a colaboração com clientes, fornecedores e parceiros.

Mais de 20 mil empresas em mais de 100 países contam com a AVEVA para ajudá-las a fornecer o essencialàvida: energia segura e confiável, alimentos, medicamentos, infraestrutura e muito mais. Ao conectar as pessoas com informações confiáveis e insights enriquecidos com IA, a AVEVA permite que as equipes desenvolvam a engenharia com eficiência e otimizem as operações, impulsionando o crescimento e a sustentabilidade.

A AVEVA oferece suporte aos clientes com soluções abertas e a experiência de mais de 6.400 funcionários, 5.000 parceiros e 5.700 desenvolvedores certificados. Com operações no mundo inteiro, a empresa possui sua sede em Cambridge, Reino Unido. Saiba mais em www.aveva.com

Copyright © 2023 AVEVA Solutions Limited. Todos os direitos reservados. AVEVA, os logotipos da AVEVA e os nomes de produtos da AVEVA são marcas comerciais ou marcas registradas do AVEVA Group ou de suas subsidiárias no Reino Unido e em outros países. Outras marcas e nomes de produtos são marcas comerciais de suas respectivas empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

External.Communications@aveva.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Pesquisa da Perficient revela lacuna significativa na satisfação do consumidor entre as experiências de compra de veículos elétricos e veículos tradicionais

Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) (“Perficient”), líder mundial em consultoria digital que transforma as maiores empresas e maiores marcas do mundo, divulgou os resultados da pesquisa que revelam disparidades notáveis nas experiências de compra dos clientes entre compradores que compraram veículos elétricos (VEs) e compradores de veículos com motores de combustão interna (MCI) e veículos híbridos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230927884688/pt/

Com o aumento de modelos de veículos elétricos produzidos por fabricantes de automóveis tradicionais, a concorrência entre os fabricantes de automóveis por compradores de veículos elétricos está acirrada. Ainda de acordo com o estudo da Perficient, a adoção de VE continua sendo uma luta em todo o setor devido às percepções erradas que os fabricantes de equipamento original (OEM) e as concessionárias têm sobre a experiência de compra do cliente. Mesmo assim, 31% dos proprietários de veículos não elétricos planejam comprar um veículo elétrico nos próximos dois anos e apenas 3% não estão abertos a isso.

Durante gerações, a experiência tradicional de compra de automóveis tem sido repleta de táticas de vendas de alta pressão, pechinchas e falta de confiança entre consumidores e concessionárias. Entre outros fatores, a pesquisa da Perficient descobriu que este modelo desatualizado dissuade potenciais compradores de automóveis VE. Especificamente, a Perficient descobriu que:

  • Apenas 39% dos proprietários de veículos não elétricos acreditam que as concessionárias têm em mente os melhores interesses deles; e

  • Somente 35% dos proprietários de veículos não elétricos confiam nos vendedores das concessionárias.

O mesmo não pode ser dito das experiências em concessionárias de veículos elétricos. De acordo com o estudo da Perficient, 96% dos compradores de veículos elétricos, especialmente proprietários de veículos Tesla, sentem-se satisfeitos com a experiência de compra presencial e 71% consideram a relação com a concessionária ou showroom importante ou muito importante no momento de efetuar uma compra.

“O sucesso que marcas de veículos elétricos como a Tesla estão experimentando decorre de sua abordagem que prioriza o cliente e de experiências contínuas em toda a jornada de compra”, disse Keith Tomatore, líder do setor automotivo da Perficient. “Se os players do setor automotivo tradicional quiserem competir de forma eficaz e ganhar participação no mercado de veículos elétricos, eles precisam adotar uma jornada de compra mais moderna para atender as expectativas dos consumidores.”

Existem estratégias baseadas em dados que os OEMs e as concessionárias podem adotar para ganhar participação no mercado e melhorar a experiência de compra de automóveis, incluindo:

  • Mudar do foco em vendas para a experiência no produto: quase 75% dos proprietários de VE esperam que os vendedores tenham conhecimento sobre o produto, mas quase 10% das concessionárias tradicionais foram consideradas pelos clientes como tendo apenas algum conhecimento ou nenhum conhecimento. Enquanto os vendedores de automóveis tradicionais estão hiperfocados em táticas de vendas agressivas, as marcas de veículos elétricos ofereceram uma experiência de compra com vendedores apaixonados pelos seus produtos e ansiosos por partilhar os seus conhecimentos.
  • Melhorar a experiência do showroom virtual e presencial: os consumidores estão reduzindo o tempo gasto em showrooms de automóveis tradicionais, conduzindo preventivamente suas próprias pesquisas on-line. A Perficient descobriu que 95% de todos os compradores de automóveis do estudo relataram fazer pelo menos alguma pesquisa antes de visitar um showroom, enquanto 68% dos proprietários de VE disseram fazer uma quantidade significativa de pesquisa, enfatizando a necessidade de experiências online robustas e envolventes.
  • Priorizar a educação para superar obstáculos: embora a aquisição de VEs esteja aumentando, 75% dos compradores de automóveis não têm experiência com VE e estão relutantes em comprar devidoàfalta de conhecimento, o que permite percepções erradas sobre carregamento, manutenção e custos de propriedade de VEs. Os fabricantes de veículos elétricos estão abordando estes pontos problemáticos através de experiências de compra focadas na educação do produto em detrimento das vendas, representando oportunidades para os fabricantes de automóveis tradicionais mudarem a sua abordagem.

“Nossa pesquisa ressalta o papel fundamental que a experiência do cliente desempenha na jornada de adoção do VE”, disse Eve Sangenito, diretora de marketing digital e consultoria de experiência do cliente da Perficient. “Os compradores de automóveis são mais propensos a comprar um VE quando compreendem o produto e podem fazer uma compra informada. As marcas de veículos elétricos ouviram os consumidores e criaram experiências de compra que atendem às suas expectativas.”

Acesse Perficient.com para saber mais sobre os resultados do estudo de pesquisa sobre VEs realizado pela Perficient e ler o relatório completo chamado “Pesquisa da Perficient revela uma oportunidade para concessionárias e fabricantes desatualizados melhorarem a experiência do cliente e acelerarem a adoção de veículos elétricos”.

Tendo atendido mais de 150 OEMs, concessionárias, fornecedores e empresas de mobilidade emergentes líderes em todo o mundo, os especialistas do setor automotivo da Perficient defendem uma abordagem sobretudo digital e orientada para o cliente para veículos conectados, eletrificação, comércio omnicanal e o futuro dos transportes. Para saber mais sobre a o conhecimento especializado automotivo da Perficient, siga-nos no Twitter e LinkedIn.

Sobre o estudo de pesquisa sobre VE da Perficient

Para entender melhor os consumidores, tanto os atuais proprietários de veículos elétricos quanto os proprietários de veículos não elétricos, a Perficient entrevistou uma variedade de 1.012 indivíduos de diferentes regiões, idades e gêneros. A pesquisa coletou 502 respostas de proprietários de veículos MCI ou híbridos e 510 de proprietários de VE entre 15 de maio e 5 de junho de 2023.

  • Proprietários de veículos elétricos são definidos como pessoas que compraram um veículo elétrico novo pessoalmente ou online através de uma concessionária ou showroom no ano passado.

  • Proprietários de veículos não elétricos são pessoas que não compraram um carro no ano passado, mas pretendem comprar um carro novo nos próximos dois anos, pessoalmente ou online, através de uma concessionária ou showroom. Esses indivíduos também nunca possuíram um veículo elétrico anteriormente.

Além disso, a Perficient conduziu entrevistas de 45 minutos com 20 proprietários de automóveis (uma mistura de veículos elétricos, MCI tradicionais e híbridos) e 7 concessionárias para obter uma visão mais aprofundada sobre percepções, motivações e comportamentos.

Sobre a Perficient

A Perficient é líder mundial em consultoria digital. Imaginamos, criamos, projetamos e executamos soluções de transformação digital que ajudam nossos clientes a superar as expectativas dos clientes deles, ultrapassar a concorrência e expandir seus negócios. Com estratégias, criatividade e capacidades tecnológicas incomparáveis, trazemos grandes pensamentos e ideias inovadoras, junto com uma abordagem prática para ajudar as maiores empresas e marcas do mundo a terem sucesso. Negociada no Nasdaq Global Select Market, a Perficient é membro do índice Russell 2000 e do índice S&P SmallCap 600. Para mais informação, acesse www.perficient.com.

Declaração de isenção de responsabilidade

Algumas das declarações contidas neste comunicadoàimprensa, que não são declarações puramente históricas, discutem expectativas futuras ou declaram outras informações prospectivas referentes a resultados financeiros e perspectivas de negócios para 2023. Estas declarações estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que possam fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles contemplados nas declarações. As informações prospectivas estão baseadas na intenção, crença, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração quanto a nossa empresa e a nosso setor. Você deve estar ciente de que estas declarações refletem apenas nossas previsões. Os eventos ou resultados reais podem diferir substancialmente. Fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados reais sejam materialmente diferentes das declarações prospectivas incluem (mas não estão limitados a) aqueles divulgados sob o título “Fatores de Risco” em nosso relatório anual apresentado mais recentemente no Formulário 10-K e outros registros de valores mobiliários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230927884688/pt/1900070/19/EV_study_FINAL.mp4
Contato:

Connor Stieferman, Gerente de comunicações

314-529-3595

Connor.Stieferman@perficient.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Procedimentos não cirúrgicos superam cirurgia plástica

Apenas em 2022, o mercado estético alcançou cerca de 34 milhões de pessoas ao redor do mundo. De modo geral, o número de procedimentos estéticos aumentou 11,2% entre 2021 e 2022. No somatório, foram mais de 14,9 milhões de procedimentos cirúrgicos e 18,8 milhões de procedimentos não cirúrgicos realizados em todo o mundo, entre os anos de 2021 e 2022. Nesse contexto, os serviços incluídos dentro da malha da estética não cirúrgica foram mais demandados do que as cirurgias plásticas em si.

Estes dados correspondem à Pesquisa Global anual sobre procedimentos estéticos/cosméticos da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). As informações foram apresentadas durante a Olimpíada ISAPS do Congresso Mundial de Atenas de 2023.

Nessa busca pela beleza, a lista de procedimentos dermatológicos e estéticos disponíveis é bastante extensa. A médica dermatologista Dra. Teresa Noviello, especialista em injetáveis faciais e CEO da Teresa Noviello Clínica, discute um pouco sobre essa questão e esclarece ainda que os pacientes tendem a querer escolher quais procedimentos realizar, mas que isso não é o mais adequado, porque nem sempre o método escolhido é o ideal para o seu caso.

“É fantástico perceber como as pessoas estão cada vez mais atentas ao valor da sua autoestima e entendendo o quanto isso impacta na sua saúde e qualidade de vida, porém, é preciso ter um certo cuidado com a grande oferta de procedimentos estéticos”, alerta a Dra. Teresa Noviello.

“Uma consulta detalhada com um médico capacitado que vá analisar e diagnosticar cada caso de maneira individual e levando em conta todas as particularidades do paciente é imprescindível para que se obtenha adesão ao tratamento, e resultados reais e efetivos”, diz a médica.

Ainda quanto aos dados apresentados pela pesquisa da ISAPS, alguns procedimentos não cirúrgicos se mostraram mais populares que outros, em uma escala mundial. A lista é liderada pela aplicação da toxina botulínica, seguida pelos preenchedores de ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, peeling químico, redução de gordura e medidas, entre outros.

A Dra. Teresa Noviello vai além e destaca o poder das tecnologias que, se bem executadas tecnicamente após um diagnóstico correto, podem oferecer resultados, como é o caso do Ultraformer MPT, que possui registro e liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso no Brasil.

“Os pacientes estão buscando mais pelas tecnologias, especialmente o ultrassom micro e macrofocado, que utiliza energia ultrassônica para tratar flacidez, eliminar gordura e proporcionar um lifting facial sem cirurgia, atingindo a camada muscular sob a pele”, explica a médica.

Uma outra curiosidade apresentada no estudo é que o Brasil é o segundo país que mais realizou procedimentos estéticos no mundo, com 8,9% do total, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, com mais de 7,4 milhões de casos, 22% do total global.

“As pessoas estão cada vez mais conscientes quanto à importância de trabalhar a satisfação pessoal, autoestima e melhorar sua qualidade de vida. Os procedimentos estéticos existem exatamente para isso. Para trazer ou devolver às pessoas esses pilares que, de certo modo, estão ligados à própria felicidade”, finaliza a Dra. Teresa Noviello.



De olho nos avanços do setor elétrico, Esfera Energia apresenta nova marca

O setor elétrico brasileiro tem registrado um movimento constante de avanços, que complementa o propósito de modernizar o sistema. Uma dessas novidades é a abertura do Mercado Livre de Energia para mais empresas.

O Mercado Livre de Energia permite que compradores e vendedores negociem energia livremente entre si, seguindo a regulamentação do setor. Quando comparado ao Mercado Cativo, a principal diferença do Mercado Livre é a possibilidade de contratação de energia com até 35% de economia. Essa e outras vantagens já atraíram mais de 35 mil unidades consumidoras para o ambiente livre, de acordo com dados de setembro da Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia, Abraceel.

A partir de janeiro de 2024, segundo levantamento da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), cerca de 72 mil novas empresas conectadas em média tensão poderão migrar para o Mercado Livre de Energia, sem a necessidade de uma demanda mínima de energia, devido à portaria Nº 50, de 2022

“A transição dessas empresas para o ambiente livre vai levar alguns anos e a meta da Esfera Energia é alcançar 10% do market share desses novos entrantes até 2030”, destaca Guilherme Esperidião, VP de Aquisição de Clientes e Transformação de Negócio da Esfera Energia. “Projetamos fechar o ano de 2024 com 1.860 unidades”, afirma.

Investimento em rebranding

De olho nesse movimento do mercado, a Esfera Energia, companhia fundada em 2015 e que já gerencia mais de 1.200 ativos no Mercado Livre de Energia, apresenta nova marca e propósito: “impactar o maior número de pessoas com a venda da melhor energia de forma simples, ágil e transparente”.

A companhia tem se preparado para a abertura total do mercado de energia, prevista para acontecer nos próximos anos e na qual a experiência do consumidor será determinante para os negócios. Por isso, investiu no reposicionamento frente ao mercado e aos clientes. 

“A nova marca aproveita o legado da anterior e reforça a nossa essência, que é ser uma companhia próxima, diversa e tecnológica, focada sempre em simplificar a experiência do consumidor com a energia”, destaca Marcelle Eroles, Gerente de Marketing da Esfera. 

Resultado de um processo conduzido pela agência Brand Gym, a nova marca ganhou nova tipografia e cores. O ícone, que já é o símbolo da empresa, foi repaginado, mas manteve a cor magenta. Em nova posição, o ícone faz uma referência ao “elevado à potência”, trazendo de maneira gráfica ideia da potência da simplicidade.

O projeto de rebranding durou 10 meses, com a realização de workshops de imersão entre os times da Brand Gym e da Esfera, coleta de depoimentos de clientes empresariais e residenciais, conversas com consultores e análises de cenários e visão de negócio. 

Novo perfil de clientes

Segundo Grazi Shimizu, Head de Estratégia e Conteúdo da Brand Gym, o desafio do trabalho foi justamente aproximar ainda mais a empresa do consumidor final de energia, diferenciando-a em um mercado de alta concorrência e reforçando o posicionamento da Esfera Energia junto aos clientes que vão poder estar no Mercado Livre de Energia nos próximos anos.“Ocupamos esse espaço com a proposta de levar ao cliente a melhor energia, que é aquela que faz mais sentido para ele e a sua realidade de consumo”, pontua Grazi. 

Outra novidade foi a criação de naming para as soluções de energia da Esfera, transformando-as em produtos de mais fácil compreensão. “Buscamos nomear os produtos com o que se propõem a fazer pelos clientes e esse cuidado é fundamental em um negócio complexo como o de energia”, acrescenta Marcelle. São três produtos para os mercados B2B e B2C, cada um com uma proposta de valor adequada ao público. 

Para o mercado B2B

Esfera Resolve: gestão e consultoria personalizados para grandes empresas que precisam de suporte e acompanhamento técnico na gestão da energia. 

Esfera Simplifica: solução para empresas que querem migrar para o Mercado Livre com um processo mais simples e com proteção das flutuações do mercado.

A Esfera atua também na gestão e consultoria para usinas geradoras de energia, oferecendo suporte para a definição da estratégia de comercialização de energia e suporte para a resolução de questões regulatórias. 

Para o mercado B2C

Esfera Economiza: solução voltada aos consumidores residenciais atendidos pela CEMIG, em Minas Gerais, e CPFL Paulista que buscam economizar na conta de luz, consumindo energia limpa. 

Equipe do projeto

Brand Gym: Robson Fernandez (Design), Clareana Gobbet (Brand Ops), Grazi Shimizu (Estratégia), Maria Paula Abreu (Redação).

Esfera Energia: Braz Justi (CEO), Guilherme Esperidião (Vice-Presidente), Mauricio Morais (Diretor Comercial), Elaine Marques (Gerente de Tecnologia), Noelly Capovilla (Analista de Marketing), Marcelle Eroles (Gerente de Marketing)

 

Sobre a Esfera Energia 

A Esfera Energia atua para simplificar a economia com energia para empresas e pessoas em todo o Brasil.

A companhia gerencia mais de 1200 unidades consumidoras no Mercado Livre de Energia, atende mais de 420 grupos empresariais, gerencia mais de 1.200  unidades consumidoras no Mercado Livre de Energia e leva  economia para mais de 2.600 clientes residenciais.

Sobre a Brand Gym

A Brand Gym é a primeira empresa de branding para startups da América Latina. Com mais de 250 clientes atendidos, dentro e fora do Brasil. Hoje, além do foco em startups, expandiu a sua atuação e leva essa metodologia para um nicho maior das grandes marcas de tecnologia com foco em performance e resultado.



Tour de France impacta cultura e economia global, segundo especialistas

O Tour de France é uma das mais prestigiadas e desafiadoras competições de ciclismo de estrada do mundo, de acordo com a Amaury Sport Organisation (ASO). Iniciado em 1903, o evento acontece anualmente e é organizado pela ASO. 

O Tour de France é uma das três Grandes Voltas, juntamente com o Giro d’Italia e a Vuelta a España, conforme dados da International Cycling Union (UCI). O formato do Tour de France evoluiu ao longo dos anos, mas tradicionalmente inclui 21 etapas e dura aproximadamente três semanas. O percurso varia a cada ano, cobrindo aproximadamente 3.500 quilômetros, segundo informações do Instituto Nacional de Estatísticas e Estudos Econômicos da França (INSEE).

As etapas podem incluir contrarrelógios individuais, etapas de montanha e etapas planas. A corrida começa com uma “Grande Partida” (Grand Départ) e termina com uma chegada em Paris, tradicionalmente na Avenida Champs-Élysées. “O Tour de France é mais do que uma competição esportiva; é um fenômeno cultural e econômico”, diz Jean Dupont, especialista em esportes.

Os ciclistas competem por várias classificações, as mais notáveis sendo a camisa amarela (maillot jaune), que é dada ao líder da classificação geral. Outras camisas incluem a verde, para o líder da classificação por pontos; a branca com bolinhas vermelhas, para o melhor escalador; e a branca, para o melhor jovem ciclista.

O Tour de France não é apenas um evento esportivo; ele também tem um impacto significativo na cultura e na economia da França e de outros países participantes. De acordo com dados da ASO, a corrida atrai cerca de 12 milhões de espectadores ao longo da rota a cada ano e é transmitida para mais de 190 países, alcançando um público global estimado em 3,5 bilhões de pessoas.

 



Unentel anuncia parceria com Yealink Brasil

Focada em desenvolver sistemas de comunicação empresarial robustos, a Unentel, distribuidora de soluções tecnológicas com foco no público B2B, anuncia uma parceria inédita com a Yealink Brasil, fornecedora chinesa de soluções de comunicação unificada e colaboração (UC & C). O propósito da união é entregar soluções ainda mais inovadoras e confiáveis para empresas em todo o mercado nacional, promovendo melhor interação da equipe nos modelos remoto e híbrido.

“No centro das missões das empresas, está o compromisso com a satisfação do cliente. Unir a dedicação das duas companhias por meio dessa parceria aumentará ainda mais a capacidade de ambas em fornecer soluções completas e prontas para uso e atendimento de todas as necessidades de trabalho dos nossos clientes”, afirma Maurício Araújo, COO da Unentel. 

A colaboração aproveitará a competência da Yealink em tecnologia audiovisual e a vasta experiência da Unentel no fornecimento de serviços abrangentes de comunicação, para criar soluções personalizadas que atendam às necessidades exclusivas de cada parceiro. Atualmente, mais de 100 países e regiões desfrutam das soluções de comunicação da Yealink por meio de revendas globais e uma ampla rede de serviços, que atende clientes corporativos do mundo todo. 

Por meio da Unentel, a Yealink poderá oferecer uma gama ampla de produtos e serviços de Comunicações Unificadas no Brasil. Essas soluções serão projetadas para aprimorar a colaboração, a produtividade e a comunicação em qualquer cenário de reunião, seja presencial ou online. Além de fornecer tecnologia de ponta, a empresa chinesa, juntamente com a parceira brasileira, também fornecerá suporte e serviços de manutenção para garantir que cada cliente receba o mais alto nível de serviço e confiabilidade.

“Juntos, podemos oferecer as melhores soluções possíveis, apoiadas pela experiência e pelo apoio de duas marcas líderes nas suas respectivas áreas. A Unentel é o distribuidor de valor agregado em UC, com o portfólio de produtos mais completo para esses mercados em crescimento, e a parceria oferece um forte suporte para o nosso negócio”, comenta Rowena Fan, vice-presidente global de canais da Yealink. 

Maurício acredita que a experiência no desenvolvimento do mercado de Comunicações Unificadas (UC) da Unentel, combinada com a inovação, o valor e o compromisso da Yealink com o canal, formarão uma equipe firme e consistente. “Nossa parceria com a Yealink nos permitirá fornecer aos nossos revendedores as soluções corretas para organizações que se adaptam a um mundo de trabalho híbrido”, finaliza o executivo. 



A Axis Communications está a caminho de bater o recorde em 2022 e superar as metas de desempenho de 2023

A Axis Communications, líder do setor em vigilância por vídeo, reuniu-se com os principais parceiros de canal em sua conferência anual Axis Converge & Connect (ACCC) em Kansas City para compartilhar as principais realizações e preparar o terreno para o crescimento futuro. Há poucos meses, a empresa divulgou os detalhes por trás de suas operações aprimoradas e cadeia de abastecimento fortalecida, o que contribuiu para um desempenho histórico em 2022 e remessas recordes no primeiro semestre de 2023. Hoje, a Axis compartilhou detalhes específicos por trás de sua trajetória de alto crescimento, incluindo um retorno ao padrão prazos de entrega dos produtos (uma entrega média de duas semanas para 94% de seus produtos), um nível insuperável de unidades enviadas no acumulado do ano e um estoque sempre elevado na distribuição. Além da produção recorde, a Axis acelerou a inovação – lançando impressionantes 108 produtos e soluções até agora em 2023, com mais a serem anunciados até o final do ano.

“É sempre revigorante nos reunirmos com nossos parceiros, mas o ACCC deste ano é particularmente importante. Não apenas estamos seguindo um ano marcante em 2022, mas também estamos alcançando resultados excepcionais com nosso investimento em operações e cadeia de abastecimento, que estão ajudando a acelerar o crescimento”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas da Axis Communications. “Somos gratos aos nossos parceiros e clientes por sua lealdade e estamos ansiosos para informá-los sobre o que está reservado para o futuro. Nosso compromisso com P&D, juntamente com nossas operações reforçadas, significa que estamos a todo vapor no que refere a inovações. Convidamos todos os parceiros e clientes a experimentá-las em primeira mão em nossos Centros de Experiência Axis.”

No início deste ano, a Axis Communications anunciou sua receita global recorde de US$ 1,6 bilhão em 2022, um aumento global ano a ano de 20%. A empresa pretende continuar seu investimento agressivo em pesquisa e desenvolvimento – reservando aproximadamente 15% de sua receita anual para P&D e expandindo sua equipe de engenheiros para bem mais de 2.000. Nesse sentido, a Axis planeja introduzir novas inovações, novos recursos de produtos e atualizações regulares para oferecer soluções mais avançadas e proporcionar maior valor aos clientes. Além disso, pretende expandir-se para além de seus atuais 16 Centros de Experiência Axis nas Américas – o mais recente foi inaugurado em agosto de 2023 em Cincinnati – com novas localidades e instalações remodeladas já em andamento.

“Estamos muito orgulhosos de nossas realizações e confiantes em nossa capacidade de atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes”, disse Jeanette Skjelmose, vice-presidente de operações da Axis Communications. “Criar resiliência se resume a ser proativo, previsível e sempre planejar o crescimento. É claro que tudo isso é feito com o sucesso de nossos parceiros e clientes em mente, portanto, a comunicação e a colaboração também são fundamentais. Embora tenhamos implementado muitas ferramentas novas para facilitar nossos esforços, estou muito ansioso para ouvir diretamente de nossos parceiros em eventos ao vivo como o ACCC.”

O evento de parceiros Axis ACCC acontece de 2 a 4 de outubro de 2023, no Loews Kansas City Hotel, em Kansas City, Missouri. O evento começa com um discurso de abertura do cofundador da empresa e vice-presidente do conselho, Martin Gren. Ao longo da conferência de dois dias, os participantes também ouvirão de Fredrik Nilsson, vice-presidente das Américas, e Jeanette Skjelmose, vice-presidente de Operações. Além disso, o evento contará com uma mostra de parceiros do ecossistema, discussões em mesa-redonda com especialistas do setor, apresentações de usuários finais proeminentes, workshops abordando tópicos oportunos, uma prévia exclusiva do aguardado roadmap de produtos e soluções da empresa e uma palestra de encerramento sobre IA apresentada pelo Google.

Mais informações sobre as operações e iniciativas da cadeia de abastecimento da Axis podem ser encontradas no site Axis.com por meio de comunicadosàimprensa recentes, artigos e últimos relatórios de sustentabilidade da empresa.

Sobre a Axis Communications

A Axis possibilita um mundo mais inteligente e seguro, criando soluções para melhorar a segurança e o desempenho dos negócios. Como uma empresa de tecnologia de rede e líder do setor, a Axis oferece soluções em vigilância por vídeo, controle de acesso, intercomunicação e sistemas de áudio. Elas são aprimoradas por aplicativos de análise inteligente e apoiadas por treinamento de alta qualidade. A Axis tem cerca de 4.500 funcionários dedicados em mais de 50 países e colabora com parceiros de tecnologia e integração de sistemas no mundo inteiro para fornecer soluções aos clientes. A Axis foi fundada em 1984 e sua sede está localizada em Lund, na Suécia. Para obter mais informações sobre a Axis, visite nosso site www.axis.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Chris Shanelaris, Gerente de Relações Públicas, Américas, Axis Communications

Telefone: 978-614-3023

E-mail: Chris.Shanelaris@axis.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Artistas agitam Festival Internacional de Balonismo em SP

Carreata de fogo, inflagem de balões multicoloridos com luzes e sons, shows musicais, artesanatos, grafite, praça de alimentação e sorteios fizeram parte da programação do “Festival Internacional de Balonismo 2023” realizado no litoral paulista na sexta-feira (22/09) e no sábado (23/09), na cidade de Guarujá/SP, Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada. Diversos turistas e famílias de moradores da Baixada Santista estiveram no evento, totalizando 16 mil visitantes que se divertiram durante dois dias com as diversas atrações do evento.

A terceira edição do evento realizado pela Prefeitura de Guarujá/SP e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), teve cobertura de rádio e TV do Grupo de Comunicação ISTV Brasil, com presença do DJ Cabral da Rádio ISFM 013 que agitou o palco com sorteios para o público com ajuda do mascote da cidade, Guarujito e da atriz internacional de cinema Cris Lopes, apresentadora do programa nacional diário de TV da emissora: “Tarde ISTV” que realizou uma entrevista exclusiva dentro de um dos balões do evento com direito à subida à beira-mar, com o Secretário de Turismo Fábio Santos, que pilotou todo o festival.

Neste ano, foram quatro equipes com pilotos habilitados pela Confederação Brasileira de Balonismo (CBB), que se revezaram no espaço restrito à inflagem dos balões. Durante a noite, o público curtiu o NigthGlow, quando os balões se transformaram em gigantes bolas de fogo multicoloridas. Devido às características demográficas do município, com montanhas e mar aberto, os balões não puderam alcançar voos livres por segurança, mas subiram até 30 metros, ancorados em pedras do tipo ‘New Jersey‘, que demonstraram a leveza do equipamento.

Fábio Santos explicou que o evento mereceu um cenário à altura, e que o local escolhido foi perfeito para isso. “Em todas as edições, o festival acontece na Praça Horácio Lafer, que além de ser espaçosa para comportar um evento de grande porte, tem a paisagem da Praia da Enseada bem à frente, que é simplesmente de tirar o fôlego”. Cris Lopes comentou: “A vista da multidão e da praia da Enseada ao fundo, olhando de cima no balão enquanto eu estava gravando, foi uma experiência inesquecível”.

Durante os dois dias, um estande do Fundo Social de Solidariedade (FSS) esteve na praça para receber alimentos não perecíveis. A doação deu direito ao visitante na participação dos sorteios e obter acesso aos cestos para viver uma experiência junto aos pilotos e seus balões. Foram 60 sorteados.

A organização foi conduzida pela produtora Sambaqui Comunicação e Eventos, com patrocínio da Imobiliária Remax Beach Home, Leone Materiais para Construção, Cacau Show, padarias Rei do Trigo e Rafael Vidal, Bar Sereia, China in Box e Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) – Campus Guarujá. 

Apoio: Grupo de Comunicação: ISTV, Rádio ISFM 013 e Cris Lopes.



Copacabana Entre as 10 Praias Mais Visitadas de Acordo com o Aplicativo de Viagens Visited

TORONTO, Oct. 03, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Copacabana entrou para a lista das 10 praias mais populares do mundo, publicada pela Arriving In High Heels. A lista de viagens para as praias populares tem como base 1,9 milhão de usuários, que viajam para encontrar o lugar perfeito para aproveitarem o sol e mergulhar nas águas azuis.

“Além de Copacabana entrar para as top 10, Ipanema ficou em 12o lugar entre as praias mais populares. Outras praias que chegaramàlista das 50 melhores incluem: Florianópolis, Búzios e Ilha Grande. O Brasil ocupa o 50o lugar como o país mais visitado do mundo. Suas praias são umas das suas principais atrações para os visitantes”, disse Anna Kayfitz, fundadora da Arriving In High Heels.

Com este aplicativo de viagens, os usuários podem criar listas de desejos de viagens, mapear suas viagens passadas e futuras, planejar suas viagens futuras com itinerários, se inspirar em novos destinos e consultar estatísticas de viagens personalizadas.

Most popular beach destinations include: 

1. Cancún, México

2. South Beach Miami, EUA

3. Ilha de Maiorca, Espanha

4. Cannes, França

5. Tenerife, Espanha

6. Costa de Amalfi, Itália

7. Bondi Beach, Austrália

8. Ilha de Gran Canaria, Espanha

9. Punta Cana, República Dominicana

10. Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Para uma lista completa de praias e marcar destinos de outras listas de viagens populares, baixe Visited no iOS ou Android

Sobre o Aplicativo Visited:
Visited é um aplicativo de viagens popular, cuja missão é facilitar o planejamento e a lembrança de destinos passados. O mapeamento de viagens passadas e futuras por país, região ou cidades permite uma visualização rápida da jornada de viagem da pessoa. O aplicativo de viagens também tem mais de 150 listas de viagens categorizadas por interesses, onde os usuários podem marcar destinos para os quais foram ou desejam ir no futuro. O recurso de itinerário de viagem permite que os usuários vejam suas listas de desejos classificadas por país. Outros recursos do aplicativo incluem estatísticas de viagem personalizadas, fotos inspiradoras para a descoberta de novos destinos e a capacidade de solicitar seu próprio cartaz de viagem.

Para mais informações sobre o aplicativo “Visited” e a mais recente atualização das funcionalidades, visite https://visitedapp.com/ 

Sobre a Arriving In High Heels Corporation
Arriving In High Heels Corporation é a empresa de aplicativos para celular; Visited é seu aplicativo mais popular. Outros aplicativos são Pay Off Debt e X-Walk.

Informações de Contato

Anna Kayfitz
anna@arrivinginhighheels.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c56b5d50-bd2e-4a63-b54f-e85d97d6fbeb

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A Boomi apresenta o Boomi GPT, acelerando ainda mais a integração e a automação com IA de conversação

A Boomi™, líder em conectividade inteligente e automação, anunciou hoje em seu Silicon Valley Boomi World Tour, o Boomi GPT, a primeira oferta disponível no pacote da Boomi AI trazendo uma experiência simples e de conversação para a plataforma Boomi. Com o Boomi GPT, as organizações podem aproveitar o poder da IA generativa para integrar e automatizar mais rápido do que nunca, democratizando ainda mais a inovação e acelerando os resultados dos negócios.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231003033028/pt/

Boomi Introduces Boomi GPT, Further Accelerating Integration and Automation With Conversational AI (Graphic: Business Wire)

Boomi Introduces Boomi GPT, Further Accelerating Integration and Automation With Conversational AI (Graphic: Business Wire)

Em todos os setores, as empresas estão sob intensa pressão para inovar mais rapidamente e alcançar suas ambições comerciais mais ousadas. As organizações de TI fizeram investimentos maciços em modernização de TI e transformação digital, com o objetivo de aumentar a eficiência operacional e, ao mesmo tempo, conquistar o coração dos clientes. A IDC prevê US$ 3,25 trilhões em gastos mundiais com TI somente para 2023.1 Entretanto, com muita frequência, as iniciativas são prejudicadas pela fragmentação de dados decorrente de sistemas em silos, falta de governança de dados, recursos qualificados insuficientes e crescentes exigências de segurança e conformidade. Em um mundo em que a velocidade é moeda corrente, ultrapassar a concorrência requer a superação dessas complexidades.

Aprendendo com mais de 200 milhões de integrações, o Boomi GPT traduz palavras em ações para conectar rapidamente aplicativos, dados, processos, pessoas e dispositivos. Os clientes podem usar o comando de linguagem natural do Boomi GPT para pediràBoomi AI que construa integrações, APIs ou modelos de dados mestres. Atuando como um assistente conhecedor ou “copiloto”, o Boomi GPT projeta um esboço da integração solicitada ou outro software, que os usuários podem aceitar ou modificar, acelerando significativamente o trabalho de construir conexões e automações para impulsionar os resultados comerciais.

“Para o MotionMD®, nossa solução de software ortopédico premiada e líder de mercado, a interoperabilidade com os sistemas de saúde existentes de nossos clientes é imperativa para maximizar a eficiência do fluxo de trabalho”, disse Donald Singelyn, diretor da Equipe de Tecnologia de Soluções de Saúde na Enovis, uma empresa de crescimento de tecnologia médica orientada para a inovação. “Nossa Plataforma de Integração MotionMD, alimentada pelo Boomi, permite que nossos analistas de baixa codificação integrem rapidamente com mais de 65 soluções de saúde exclusivas em mais de 3.000 hospitais e clínicas com segurança. Enquanto nossos concorrentes lutam para escrever código e navegar pelo labirinto de segurança de TI, estamos realizando milhões de acordos de pacientes por mês para nossos clientes. Estamos ansiosos para ver como o Boomi GPT pode acelerar ainda mais nosso sucesso.”

No início deste ano a Boomi anunciou a Boomi AI, um pacote de recursos alimentados por IA projetado para ajudar as organizações a aplicar o poder da IA para obter um progresso sem precedentes em suas iniciativas estratégicas. Com base nessa visão de desenvolvimento alimentado por IA e aplicando o aprendizado de IA que se assemelha aos processos de pensamento dos usuários, o Boomi GPT traz o poder da IA para o trabalho importante e muitas vezes demorado de construir as conexões das quais as empresas digitais dependem.

“As organizações estão trabalhando 24 horas por dia para fornecer produtos e serviços inovadores que excedam as expectativas dos clientes, ao mesmo tempo em que aplicam ampla conectividade e automação para otimizar as operações e reduzir custos”, disse Ed Macosky, diretor de produtos e tecnologia da Boomi. “Com a Boomi AI, as organizações podem acelerar e democratizar drasticamente esse trabalho, transformando solicitações de linguagem natural em integrações e conexões que são essenciais para a modernização de aplicativos e migração para a nuvem. Estamos entusiasmados em lançar o Boomi GPT, o primeiro recurso do pacote Boomi AI que ajudará as organizações a se moverem com a velocidade e a perspicácia necessárias para o sucesso nos mercados hipercompetitivos de hoje].”

Saiba mais sobre o pacote Boomi AI hoje mesmo em boomi.ai.

Recursos adicionais

Sobre a Boomi

A Boomi tem como objetivo tornar o mundo um lugar melhor, conectando todos a tudo, em qualquer lugar. Pioneira da plataforma de integração como serviço (iPaaS) baseada em nuvem e agora líder na categoria de software como serviço (SaaS), a Boomi possui a maior base de clientes entre os fornecedores de plataformas de integração e uma rede mundial de aproximadamente 800 parceiros – incluindo Accenture, Capgemini, Deloitte, SAP e Snowflake. As organizações globais recorremàpremiada plataforma da Boomi para descobrir, gerenciar e orquestrar dados, ao mesmo tempo em que conectam aplicativos, processos e pessoas para obter resultados melhores e mais rápidos. Para obter mais informações, acesse https://boomi.com.

© 2023 Boomi, LP. Boomi, o logotipo “B” e a Boomiverse são marcas registradas da Boomi, LP ou suas subsidiárias ou afiliadas. Todos os direitos reservados. Outros nomes ou marcas podem ser as marcas registradas de seus respectivos proprietários.

1Comunicado de Imprensa da IDC, Previsão da IDC para os Gastos Mundiais com Tecnologia da Informação em 2023 Continua demonstrando uma tendência de desaceleração gradual, 5 de abril de 2023.

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Contato:

Kristen Walker

Comunicações Corporativas Globais

kristenwalker@boomi.com

+1-415-613-8320

Fonte: BUSINESS WIRE



Takeda Fornece Atualização sobre EXKIVITY® (mobocertinib)

Takeda (TSE:4502/NYSE:TAK) anunciou hoje que, após discussões com a ‘Food and Drug Administration’ (FDA) dos EUA, irá trabalhar com a FDA para uma retirada voluntária do EXKIVITY® (mobocertinib) nos EUA para pacientes adultos com câncer de pulmão de células não pequenas (NSCLC) localmente avançado ou metastático com mutação de inserção positiva (inserção +) de Exon20 com receptor de fator de crescimento epidérmico (EGFR), cuja doença progrediu durante ou após quimioterapiaàbase de platina. A Takeda pretende iniciar de modo semelhante a retirada voluntária a nível mundial, onde o EXKIVITY for aprovado e está trabalhando com reguladores em outros países, onde está atualmente disponível nas próximas etapas.

Esta decisão se baseou no resultado do ensaio confirmatório EXCLAIM-2 de fase 3, que não alcançou seu estágio final primário e, assim, não cumpriu os requisitos de dados confirmatórios da Aprovação Acelerada concedida pela FDA dos EUA nem as aprovações condicionais de comercialização concedidas em outros países.

O ensaio EXCLAIM-2 foi um estudo de fase 3, multicêntrico e aberto, concebido para investigar a segurança e eficácia do EXKIVITY como monoterapia x quimioterapiaàbase de platina em primeira linha de inserção positiva de Exon20 com EGFR e NSCLC localmente avançado ou metastático. Não foram observados novos sinais de segurança no ensaio EXCLAIM-2. Os dados completos do estudo serão apresentados em uma próxima encontro de medicina ou publicados em um jornal revisado por pares.

“Nosso firme compromisso em buscar soluções para pessoas com enormes necessidades não satisfeitas nos levou a desenvolver e lançar o EXKIVITY como a primeira terapia oral concebida para pacientes com NSCLC metastático e inserção positiva de Exon20 com EGFR”, disse Awny Farajallah, MD, chefe de Assuntos Médicos Globais de Oncologia na Takeda. “Tivemos a sorte de testemunhar o impacto que o EXKIVITY teve nesta população anteriormente mal atendida e somos encorajados a ver os avanços feitos desde sua aprovação para introduzir novas terapias para estes pacientes. Esperamos que as descobertas do estudo EXCLAIM-2 informem futuras pesquisas e desenvolvimentos para esta doença.”

A Takeda está comprometida em garantir que os pacientes que recebem o EXKIVITY possam manter o acesso, conforme apropriado e em consulta com seu prestador de cuidados de saúde. Estamos avaliando ativamente os mecanismos de acesso junto às autoridades reguladoras. Os pacientes atualmente em tratamento com o EXKIVITY devem consultar seu médico. Para dúvidas referentes ao acesso contínuo, entre em contato conosco em globaloncologymedinfo@takeda.com.

A Takeda continuará avaliando o impacto da retirada e a atualizando nossa previsão consolidada durante todo o ano para o ano fiscal finalizado em 31 de março de 2024 (ano fiscal de 2023), conforme apropriado e necessário.

Sobre o EXKIVITY (mobocertinib)

O EXKIVITY é um inibidor oral de tirosina quinase (TKI) de primeira classe concebido especificamente para alcançar seletivamente mutações de inserção de Exon20 com receptor de fator de crescimento epidérmico (EGFR). O EXKIVITY foi aprovado com base em resultados da população tratada previamente com platina no ensaio de fases 1/2 do EXKIVITY em pacientes com NSCLC metastático com mutação de inserção positiva (inserção +) de Exon20 com EGFR. Para mais informação sobre o EXKIVITY nos EUA, os profissionais de saúde podem acessar www.exkivity-update.com. Para informações de prescrição nos EUA, incluindo a advertência na caixa, acesse www.exkivity-update.com/prescribing-information.

Sobre NSCLC com Inserção Positiva de Exon20 e EGFR

O câncer de pulmão de células não pequenas (NSCLC) é o modo mais comum de câncer de pulmão, sendo responsável por cerca 85% dos 2,2 milhões de novos casos estimados de câncer de pulmão diagnosticados anualmente ao redor do mundo, segundo a Organização Mundial de Saúde.1-2 Pacientes com NSCLC com mutação de inserção positiva (inserção +) de Exon20 e receptor de fator de crescimento epidérmico (EGFR) representam cerca de 1-2% dos pacientes com NSCLC, sendo a doença mais comum em populações asiáticas em comparação com populações ocidentais.3-7 Esta mutação acarreta um prognóstico pior do que outras mutações com EGFR, uma vez que os inibidores da tirosina quinase do EGFR (TKIs), que não têm como alvo específico as inserções de Exon20 do EGFR, e a quimioterapia oferecem benefícios limitados para estes pacientes.

A Takeda está comprometida em continuar a pesquisa e o desenvolvimento para satisfazer as necessidades da comunidade do câncer de pulmão mediante a descoberta e entrega de medicamentos transformadores.

Sobre a Takeda

A Takeda visa proporcionar uma melhor saúde às pessoas e um melhor futuro ao mundo. Nossa meta é descobrir e oferecer tratamentos transformadores de vida em nossas principais áreas terapêuticas e de negócios, incluindo gastrointestinal e inflamação, doenças raras, terapias derivadas de plasma, neurociência, oncologia e vacinas. Junto com nossos parceiros, pretendemos melhorar a experiência do paciente e avançar uma nova fronteira de opções de tratamento mediante nosso canal dinâmico e diversificado. Como uma empresa biofarmacêutica líder baseada em valores e orientadaàP&D com sede no Japão, somos orientados por nosso compromisso com pacientes, nosso pessoal e o planeta. Nossos funcionários em cerca de 80 países e regiões são movidos por nosso propósito e fundamentados em valores que nos definem há mais de dois séculos. Para mais informação, acesse www.takeda.com.

Notícia Importante

Para fins deste aviso, “comunicadoàimprensa” significa neste documento, qualquer apresentação oral, sessão de perguntas e respostas bem como qualquer material escrito ou oral discutido ou distribuído pela Takeda Pharmaceutical Company Limited (“Takeda”) referente a este comunicado. Este comunicadoàimprensa (incluindo qualquer informação verbal, qualquer pergunta e resposta referente a ele) não se destina a, e não constitui, representa ou faz parte de qualquer oferta, convite ou solicitação de qualquer oferta de compra, e caso contrário, adquirir, assinar, trocar, vender ou dispor de quaisquer títulos ou a solicitação de qualquer voto ou aprovação em qualquer jurisdição. Nenhuma ação ou outros títulos estão sendo oferecidos ao público por meio deste comunicadoàimprensa. Nenhuma oferta de títulos deverá ser feita nos EUA, exceto segundo o registro sob a Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado, ou uma isenção do mesmo. Este comunicadoàimprensa está sendo concedido junto com qualquer informação adicional que possa ser fornecida ao destinatário), na condição de que seja para uso pelo destinatário apenas para fins informativos (e não para a avaliação de qualquer investimento, aquisição, eliminação ou qualquer outra transação). Qualquer falha no cumprimento destas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários aplicáveis. As empresas nas quais a Takeda detém direta e indiretamente investimentos são entidades separadas. Neste comunicadoàimprensa, “Takeda” é utilizada algumas vezes por conveniência, quando são feitas referênciasàTakeda e suas subsidiárias em geral. Do mesmo modo, os termos “nós”, “nos” e “nosso” também são utilizados para se referir às subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas. Estas expressões também são utilizadas quando nenhum objetivo útil é atendido pela identificação da empresa em particular ou empresas.

Declarações Prospectivas

Este comunicadoàimprensa e quaisquer materiais distribuídos em conexão com este comunicadoàimprensa podem conter declarações prospectivas, crenças ou opiniões sobre os futuros negócios da Takeda, posição futura e resultados das operações, incluindo estimativas, previsões, metas e planos para a Takeda. Sem limitação, as declarações prospectivas geralmente incluem palavras como “visa”, “planeja”, “acredita”, “espera”, “continua”, “anseia”, “objetiva”, “pretende”, “garante”, “será”, “pode”, “deve”, “iria”, “poderia”, “antecipa”, “estima”, “projeta” ou expressões semelhantes ou sua negação. Estas declarações prospectivas estão baseadas em suposições sobre muitos fatores importantes, incluindo os seguintes, que podem levar resultados reais a diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas: circunstâncias econômicas que cercam os negócios internacionais da Takeda, incluindo condições econômicas gerais no Japão e nos EUA; pressões e desenvolvimentos competitivos; alterações em leis e regulamentos aplicáveis, incluindo reformas mundiais de assistência médica; desafios inerentes ao desenvolvimento de novos produtos, incluindo incerteza de sucesso clínico e decisões das autoridades reguladoras e seu momento; incerteza de sucesso comercial para produtos novos e existentes; dificuldades de fabricação ou atrasos; flutuações nas taxas de juros e de câmbio; reclamações ou preocupações referentesàsegurança ou eficácia de produtos comercializados ou candidatos a produtos; o impacto de crises na saúde, como a nova pandemia de coronavírus, na Takeda e em seus clientes e fornecedores, incluindo governos estrangeiros nos países em que a Takeda opera, ou em outras facetas de seus negócios; o momento e o impacto dos esforços de integração pós-fusão com empresas adquiridas; a capacidade de alienar ativos que não são essenciais às operações da Takeda bem como o momento de qualquer desinvestimento; e outros fatores identificados no Relatório Anual mais recente da Takeda no Formulário 20-F, além de outros relatórios da Takeda apresentadosàComissão de Valores Mobiliários dos EUA, disponíveis no site da Takeda em: https://www.takeda.com/investors/sec-filings/ ou em www.sec.gov. A Takeda não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer uma das declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa ou quaisquer outras declarações prospectivas que possam fazer, exceto conforme exigido por lei ou regra da bolsa de valores. O desempenho passado não é um indicador de resultados futuros e os resultados da Takeda neste comunicadoàimprensa podem não ser indicativos nem são uma estimativa, previsão, garantia ou projeção dos resultados futuros da Takeda.

Informação Médica

Este comunicadoàimprensa contém informações sobre produtos que podem não estar disponíveis em todos os países, ou podem estar disponíveis sob diferentes marcas registradas, para diferentes indicações, em diferentes dosagens ou em diferentes intensidades. Nada aqui contido deve ser considerado uma solicitação, promoção ou anúncio de quaisquer medicamentos prescritos, incluindo aqueles em desenvolvimento.

Referências

  1. Sung H. Estatísticas Internacionais sobre o Câncer 2020: Estimativas GLOBOCAN de Incidência e Mortalidade Mundial para 36 Tipos de Câncer em 185 Países. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/33538338/. Acessado em 20 de setembro de 2023.

  2. Sociedade Americana do Câncer. O que é Câncer de Pulmão de Células Não Pequenas? https://www.cancer.org/cancer/non-small-cell-lung-cancer/about/what-is-non-small-cell-lung-cancer.html. Acessado em 20 de setembro de 2023.

  3. Riess, Jonathan W. Diversas Inserções de Exon 20 com EGFR e Alterações Moleculares Co-Ocorrentes Identificadas por Perfil Genômico Abrangente de NSCLC. https://www.jto.org/article/S1556-0864(18)30770-6/fulltext. Acessado em 20 de setembro de 2023.

  4. Fang, Wenfeng. BMC Cancer. Mutações de Inserção de Exon 20 com EGFR e Resposta ao Osimertinibe no Câncer de Pulmão de Células Não Pequenas. https://bmccancer.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12885-019-5820-0. Acessado em 20 de setembro de 2023.

  5. Kobayashi Y, Mitsudomi T. Nem todas as mutações com receptor de fator de crescimento epidérmico no câncer de pulmão são criadas por igual: Perspectivas para uma estratégia individualizada de tratamento. Cancer Sci. 2016;107(9):1179-1186. doi:10.1111/cas.12996. Acessado em 20 de setembro de 2023.

  6. Yatabe Y, Kerr KM, Utomo A, et al. Práticas de teste de mutação com EGFR na região da Ásia-Pacífico: Resultados de uma pesquisa diagnóstica multicêntrica. J Thorac Oncol. 2015;10(3):438-445. doi:10.1097/JTO.0000000000000422. Acessado em 20 de setembro de 2023.

  7. Kris MG, Johnson BE, Berry LD, et al. Uso de ensaios multiplexados com fatores oncogênicos em câncer de pulmão para selecionar medicamentos direcionados. JAMA. 2014;311(19):1998-2006. doi:10.1001/jama.2014.3741. Acessado em 20 de setembro de 2023.

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Contato:

Mídia Japonesa

Jun Saito

jun.saito@takeda.com

EUA e Mídia Internacional

Emma Nash

Emma.Nash@takeda.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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