Home Blog Page 783

AM Best Solicita Comentários Sobre a Aplicação da Metodologia de Classificação de Crédito da Best às Empresas que Emitem Relatórios de Acordo Com a IFRS 17

A AM Best está solicitando comentários dos participantes de mercado no setor de seguros e de outras partes interessadas sobre a aplicação da Metodologia de Classificação de Crédito da Best (BCRM) e procedimentos de critérios relacionados para empresas que emitem relatórios de acordo com a IFRS 17, continuando ainda mais o seu envolvimento com as partes interessadas. Os procedimentos de critérios relacionados são: “Análise de Capital Disponível e da Seguradora de Participações”, “Como Entender o BCAR Global”, “Como Entender o BCAR para Seguradoras de Propriedades/Acidentes do Canadá” e “Como Entender o BCAR para Seguradoras de Vida/Saúde dos EUA e do Canadá”.

A BCRM, procedimentos de critérios associados e o modelo do Índice de Adequação de Capital da Best (BCAR) se focam na economia subjacente das (res)seguradoras e não são específicos a um padrão contábil. Similarmente, as principais premissas, variáveis e motivadores de classificações no BCRM e seus procedimentos de critérios também são agnósticos aos padrões contábeis. Desta maneira, alcança-se a consistência e a comparabilidade globais por meio das classificações de crédito da AM Best. Portanto, a AM Best não está propondo mudanças materiaisàBCRM e aos procedimentos de critérios associados como resultado da IFRS 17.

A AM Best não espera que a aplicação da BCRM e de seus procedimentos de critérios resultem em mudanças nas classificações publicadas como consequência direta da transição das (res)seguradoras para os relatórios de acordo com a IFRS 17. Entretanto, no interesse da contínua transparência do mercado, a AM Best solicita publicamente comentários das partes interessadas sobre este importante tópico da indústria.

Considere o comentário recentemente publicado da AM Best sobre o desenvolvimento da IFRS 17 e seu uso antecipado do relatório financeiro no âmbito deste padrão contábil no processo de classificação para (res)seguradoras. Os relatórios e comentários publicados incluem:

A BCRM e os procedimentos de critérios relevantes estão disponíveis na seção de metodologia do site da AM Best. Comentários são solicitados até 27 de março de 2024.

Ao enviar comentáriosàcaixa de entrada da metodologia, é possível selecionar uma das três opções a seguir: Permitir que meus comentários se tornem públicos e incluam as minhas informações de contato; permitir que meus comentários se tornem públicos, mantendo minhas informações de contato anônimas; ou não publicar meus comentários (confidencial). Comentários por escrito deverão ser enviados até 27 de março de 2024, por e-mail a um dos seguintes endereços com base em sua seleção:

  • Para permitir que seu comentário se torne público, incluindo as informações de contato, envie o e-mail para Methodology.Public@ambest.com.

  • Para permitir que seu comentário se torne público, mas mantenha suas informações de contato anônimas, envie o e-mail para Methodology.Anonymous@ambest.com.

  • Para não publicar suas informações de contato ou comentários e manter todas as informações confidenciais, envie o e-mail para Methodology.Private@ambest.com.

AM Best é uma agência global de classificação de crédito, editora de notícias e provedora de análise de dados especializada na indústria de seguros. Sediada nos Estados Unidos, a empresa faz negócios em mais de 100 países, com escritórios regionais em Londres, Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Cingapura e Cidade do México. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2024 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Anthony Silverman

Diretor de Critérios de Classificação

de Crédito, Pesquisa e Análise

+44 20 7397 0264

anthony.silverman@ambest.com

Mahesh Mistry

Diretor Sênior, Análise

+44 20 7397 0325

mahesh.mistry@ambest.com

Christopher Sharkey

Diretor Asociado de Relações Públicas

+1 908 882 2310

christopher.sharkey@ambest.com

Al Slavin

Especialista Sênior de Relações Públicas

+1 908 882 2318

al.slavin@ambest.com

Fonte: BUSINESS WIRE



UNESCO aponta as águas subterrâneas como a chave para as crises hídricas

Um relatório recente da UNESCO, divulgado no Dia Mundial da Água, em 22 de março de 2022, destaca as águas subterrâneas como um recurso vital e subutilizado para enfrentar a crise hídrica global. 

O relatório ainda traz que as águas subterrâneas muitas vezes são exploradas de forma incorreta e subvalorizadas, resultando em práticas inadequadas de gestão que ameaçam a sustentabilidade hídrica do planeta.

Por representarem 99% da água doce líquida do planeta, essas reservas se tornaram protagonistas na oferta de soluções sustentáveis, respondendo por metade do volume destinado ao consumo doméstico e aproximadamente 25% da água utilizada na irrigação em todo o mundo, como apontam estudos do Estado dos Recursos Hídricos Globais, publicado pela OMM.

Segundo dados da Agência Nacional das Águas (ANA), a demanda por água no Brasil está projetada para aumentar em 24% até 2030, acendendo um alerta para a necessidade urgente de medidas preventivas. 

Pesquisadores, empresas e órgãos públicos estão unindo esforços na busca por soluções para evitar crises hídricas no futuro, abrangendo, principalmente, o aproveitamento da água da chuva, a despoluição de recursos hídricos e a captação de águas subterrâneas. 

O tema foi discutido durante o 8º Fórum Mundial da Água, em Brasília, propondo a adoção de soluções baseadas na natureza (SbN), as quais empregam ou replicam processos naturais como alternativas na administração global da água.

Essas medidas se tornaram alarmantes em meados de 2014, quando a cidade de São Paulo enfrentou a sua pior crise hídrica em mais de 80 anos, impactando severamente a capital e outros municípios. O Sistema Cantareira foi duramente afetado, com o reservatório atingindo o nível histórico de -22,4%, o mais baixo desde sua criação em 1974.

No ápice da crise, a metrópole esteve diante de uma séria escassez de água, desencadeando respostas emergenciais para preservar o abastecimento. Racionamento e rodízios foram impostos como medidas cruciais para enfrentar a oferta reduzida e garantir a distribuição entre os habitantes.

Os níveis de seca foram um fator determinante, comprometendo as fontes de água e afetando diretamente as atividades essenciais da região, desde a produção industrial até o fornecimento doméstico. 

Em 2022, segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), a situação se agravou novamente, com o mesmo sistema operando a 38% de seu volume útil. Em comparação a 2009, ano considerado padrão, o Sistema Cantareira estava com 80,8% do seu volume total.

Segundo dados do Banco Mundial, até 2050, mais de um bilhão de pessoas viverão em cidades sem água suficiente. Por esse motivo, torna-se ainda mais importante a busca por soluções para o uso da água.

Diversos estados brasileiros já começaram a enxergar os poços artesianos como os maiores aliados na garantia do acesso à água. Minas Gerais, por exemplo, investiu na construção de cem poços artesianos em municípios com baixas taxas de água potável, como aponta a reportagem da Agência de Minas

Essas estruturas conseguem captar o recurso dentre rochas impermeáveis e representam uma solução autossustentável para minimizar a dependência de fontes superficiais.

Comunidades e produtores rurais são os mais beneficiados nessa situação. Dados da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) apontam que 70% da água consumida no Brasil é destinada para atividades agrícolas. 

Não apenas as áreas rurais, mas também as indústrias, centros comerciais, condomínios e residências nos centros urbanos podem aproveitar os benefícios proporcionados pelos poços artesianos. 

Afonso Smiderle, Diretor da AVS Poços Artesianos, traz sua visão sobre a utilização sustentável dos poços artesianos para os brasileiros. Segundo ele, o poço artesiano permite o acesso direto à água subterrânea, reduzindo a dependência de sistemas de abastecimento de água municipais. 

“Ao contrário do sistema de distribuição municipal, onde há perdas significativas de água devido a vazamentos e outros problemas técnicos, um poço artesiano tem um sistema fechado que vai diretamente do ponto de extração ao ponto de uso”, pontua o Diretor. 

Quando perguntado sobre o custo-benefício da implantação dos poços artesianos, Afonso traz que “a instalação de um poço artesiano exige um investimento inicial, mas os custos operacionais a longo prazo são mais baixos. A manutenção regular e o custo da energia elétrica para operar a bomba são as únicas despesas recorrentes, mas não chegam ao valor das contas de água municipais”.

Afonso Smiderle ainda destaca que, “a adoção de poços artesianos não apenas contribui para a autossuficiência hídrica, mas também representa um avanço para consumidores e empresas na busca por soluções sustentáveis de abastecimento de água. Além disso, o Diretor traz que “eles promovem a sustentabilidade ambiental e trazem economias para usuários com elevado consumo de água, sendo uma solução estratégica e rentável no gerenciamento de recursos hídricos”.

Para mais informações, basta acessar: @avs_pocos



Apenas 10 empresas no mundo conquistam Triplo A do CDP

Pelo segundo ano consecutivo, a Beiersdorf, casa de NIVEA e Eucerin, faz parte da prestigiada Lista Triplo A do CDP, um ranking de empresas que demonstram as melhores práticas na redução dos impactos ambientais em toda a sua cadeia de valor. Das mais de 21 mil empresas em todo o mundo que enviaram seus resultados em sustentabilidade, a Beiersdorf é uma das dez a receber essa classificação máxima para 2023.

A cada ano, a organização sem fins lucrativos CDP avalia as divulgações ambientais das empresas de acordo com critérios rigorosos, como o gerenciamento de riscos ambientais, a qualidade dos dados enviados ou o compromisso com metas robustas e ambiciosas.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos novamente com a pontuação máxima do CDP. Isso confirma nossos esforços para melhorar o desempenho ambiental de nosso portfólio de produtos e descarbonizar nosso negócio como um todo”, explica Vincent Warnery, CEO da Beiersdorf AG.

“Nossa ‘Agenda de Sustentabilidade Cuidado Além da Pele’ nos inspira a ir além globalmente, pois temos metas ambientais importantes para tornar o nosso negócio cada vez mais sustentável e em linha com a responsabilidade que temos com a nossa cadeia de valor. Esse trabalho intenso passa pela redução significativa de emissões de CO2e e o desenvolvimento de produtos com menor pegada de carbono”, diz Ligia Annunziato, gerente executiva de Sustentabilidade e DE&I da Beiersdorf no Brasil.

Um desses produtos, recentemente reformulado de maneira abrangente, é o NIVEA Soft. O hidratante revisitado contém 100% de óleo de jojoba natural e alcança uma biodegradabilidade de 98%. A formulação aprimorada leva a uma redução de cerca de 40% nas emissões de CO2e.

Conquistas sólidas nos três pilares do CDP

Em 2023, a Beiersdorf atingiu outro marco importante em sua jornada de cuidados com o clima com a abertura de seu novo centro de produção em Leipzig, Alemanha. A planta foi projetada com o objetivo de atender aos mais altos padrões ambientais e de sustentabilidade e operar de forma neutra em emissões de CO2e, utilizando eletricidade renovável e biogás para geração de calor. No futuro, a Beiersdorf planeja transformar essa fábrica em um local “Energy+”, ou seja, que gera mais energia sustentável do que consome.

Para preservar as florestas como uma mitigação natural às mudanças climáticas e fonte de biodiversidade, a Beiersdorf também fortaleceu seu compromisso de apoiar pequenos agricultores no cultivo mais sustentável de óleo de palma. Junto com seu parceiro de longa data, a WWF Alemanha, a companhia estendeu seu projeto na província indonésia de Kalimantan Ocidental, com o objetivo de certificar um grupo de agricultores com 200 membros de acordo com o padrão internacional da Mesa Redonda sobre Óleo de Palma Sustentável (RSPO) até 2026.

Por último, mas não menos importante, a empresa também atua na gestão da água. A água é um componente fundamental de muitas fórmulas e, portanto, desempenha um papel crucial nos processos de produção e durante o uso do produto. Em colaboração com a WWF Alemanha, a Beiersdorf está trabalhando no Water Stewardship, que inclui o planejamento e gerenciamento responsáveis dos recursos hídricos por meio de um processo inclusivo de partes interessadas que envolve ações no local e na bacia hidrográfica. Como parte de sua parceria estratégica com a WWF Alemanha, a Beiersdorf realizou uma análise abrangente de riscos hídricos e em breve implementará metas de água de longo prazo, baseadas no contexto, ao longo de toda a cadeia de suprimentos.



Empresa de laser anuncia extensão de projeto social

Em 2023, a Fotona, desenvolvedora de laser médico, teve a iniciativa de fazer uma fusão entre saúde e bem-estar com beleza e carnaval. A ideia surgiu como uma forma de participar de um projeto social para todas as comunidades do samba do Rio de Janeiro levando novidades em tratamentos a laser e tendo objetivo de oferecer acesso e serviços médicos de qualidade. Pós-festividades, o projeto social deu continuidade nas dependências do Acadêmico do Salgueiro, para oferecer a todas as pessoas de diferentes escolas de samba atendimentos contínuos de forma mais abrangente e consistente.

A marca de laser, também anunciou que está em comunicação com as futuras embaixadoras desse projeto que irão se comprometer a influenciar mais pessoas e aumentar a conscientização sobre a importância de envolver-se e apoiar as iniciativas sociais que visam melhorar a qualidade de vida, com mais saúde e dar acesso à aparelhos de alta tecnologia para as comunidades e todos que necessitam de um cuidado especial.

A cada ação, a Fotona, se encarrega e levar seus médicos especialistas nos tratamentos a laser das áreas de ginecologia, odontologia e dermatologia para as quadras do Acadêmicos do Salgueiro para realizar atendimentos médicos e os tratamentos se assim necessário. Além de cuidarem, com tratamentos a laser, da beleza e autoestima das verdadeiras mães do Carnaval, as Baianas.

“Queremos firmar um compromisso sólido com a população garantindo que os benefícios do projeto não se limitem apenas ao período do Carnaval”, diz Federico Blaustain.

Comemorando os 60 anos, da Fotona e dos resultados do projeto social, um camarote em que levava seu nome recebeu mais de 2.500 convidados na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Em uma área estratégica do Sambódromo, ao lado do primeiro recuo da bateria, quem ali estava pode contemplar em sua área interna um SPA Fotona, com sessões de StarFormer, um dispositivo de estimulação magnética Tesla de alta intensidade, que permite fortalecer, tonificar e firmar a musculatura sem esforço, proporcionando uma massagem relaxante. Também foi criado um espaço Beleza com produções de maquiagem feitas com produtos da parceria clinique.



O esforço humanitário da Caldera Medical alcança novos níveis: 400.000 mulheres tratadas ao redor do mundo

A Caldera Medical, reconhecida por sua dedicaçãoàmelhoria da qualidade de vida das mulheres, anunciou marcos significativos em seu programa humanitário mundial. Em parceria com cirurgiões de todo o mundo, a iniciativa revoluciona os cuidados da saúde feminina, sobretudo em regiões não atendidas.

Desde a expansão do programa em 2016, a Caldera Medical embarcou em 296 missões em 56 países, tratando mais de 400.000 mulheres. Estas missões não têm a ver apenas com a prestação imediata de cuidados de saúde, mas também com a formação de sistemas sustentáveis. Ao se concentrar em regiões remotas com acesso limitado aos cuidados da saúde feminina, a Caldera Medical e seus parceiros garantem que cuidados de saúde de qualidade cheguem aos mais vulneráveis.

O compromisso de capacitar os profissionais de saúde locais está no centro desta iniciativa. Cirurgiões e clínicas parceiras de todo o mundo, respaldos pela Caldera Medical, foram treinados nas complexidades da saúde pélvica. Mais de 600 cirurgiões foram equipados com as ferramentas e conhecimentos essenciais para enfrentar e tratar com eficácia os problemas da saúde feminina. Esta cooperação promove práticas de saúde sustentáveis, garantindo um impacto duradouro que vai além das intervenções imediatas.

“Nossos esforços transformaram profundamente a vida de centenas de milhares de mulheres”, disse Tiffany Broadway, Diretora do Programa Humanitário. “Aliviar a dor e elevar o bem-estar geral está no centro de tudo o que fazemos.”

Com a ambiciosa meta de ajudar um milhão de mulheres até 2027, a Caldera Medical se mantém firme em sua missão de “Melhorar a Qualidade de Vida das Mulheres”. A empresa acredita que a localização geográfica ou o estatuto socioeconômico não devem determinar o acesso aos cuidados de saúde pélvicos de alta qualidade. À medida que a Caldera Medical avança, visa expandir seu alcance, definir novas parcerias e amplificar seu impacto mundial. Vislumbra um mundo onde a saúde de todas as mulheres seja primordial e nenhuma mulher seja marginalizada.

Sobre a Caldera Medical

A Caldera Medical é uma empresa de dispositivos médicos com foco exclusivo na saúde feminina, com o compromisso em nossa missão de “Melhorar a Qualidade de Vida das Mulheres!” A Caldera Medical desenvolve, fabrica e comercializa os melhores produtos cirúrgicos para tratar incontinência urinária de esforço, pólipos de prolapso de órgãos pélvicos e miomas.

A Caldera Medical estabelece relacionamentos próximos com cirurgiões e continua estruturando a empresa em torno de um princípio de intimidade com o cliente. Em parceria com seus clientes cirurgiões, a Caldera Medical possui o maior programa humanitário de qualquer empresa de saúde feminina.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informação ou consultas de mídia, entre em contato com:

pr@calderamedical.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Associados Seprorgs têm desconto nas inscrições para o SeCops Summit

O Seprorgs é apoiador do SecOps Summit, evento de Segurança da Informação e Operações de TI que acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de março, no Centro de Eventos PUC-RS, em Porto Alegre-RS.

A programação, que contará com mais de 20 palestrantes, será dividida em quatro trilhas de conhecimento, sendo Segurança Digital, Operações de TI, LGPD e Transformação Profissional. 

Além disso, o evento contará com a Rodada de Negócios, um espaço onde será possível fazer conexões profissionais, contatar especialistas do setor e trabalhar em oportunidades de parcerias e negócios.

Para este evento, associados Seprorgs têm 20% de desconto nas inscrições. Para utilizar o benefício, é preciso solicitar o código pelo e-mail relacionamento@seprorgs.org.br

Mais informações pelo site: www.secopssummit.com.br



Brasil se consolida como potência global no ramo da beleza

No panorama global dos produtos de beleza, o Brasil aparece no topo como líder nas exportações, reforçando sua posição como um polo influente na indústria dos procedimentos estéticos. 

Segundo a Associação Brasileira da Indústria, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em 2023 as exportações atingiram a maior marca da série histórica iniciada em 1997 (dados as SECEX/MDIC), com alta de 17,4% e um valor recorde de US$911,2 milhões. Em importações, o resultado total foi de US$830,4 milhões, aumento de 12,1%. A balança comercial do período fechou com superávit de US$80,8 milhões, crescendo 130,2% sobre o ano anterior.

Grandes marcas nacionais como O Boticário, Quem Disse, Berenice?, e Truss, do Grupo Boticário, têm expandido suas operações para países da Europa, Ásia e América do Norte, enquanto marcas mais jovens e nativas digitais, como a Simple Organic, também conquistam espaço internacionalmente.

Este avanço exponencial não só fortalece a presença internacional dos produtos brasileiros, como também cria um ambiente propício para profissionais de estética e bem-estar atuarem no exterior. “O Brasil é referência não apenas por seus cosméticos, mas também pela qualidade de seus profissionais no ramo da beleza”, afirma Fernanda Linhares, Superintendente Internacional do Conselho Nacional de Profissionais de Beleza do Brasil e fundadora do Wonderful Beauty Group, baseado na Flórida. 

Presente no mercado americano desde 2012, o grupo presta consultoria para brasileiros interessados em validar certificados profissionais para trabalhar nos Estados Unidos. “Existe uma grande demanda por especialistas dessa área no país”, afirma Fernanda. Além de assessorar na exportação de mão de obra do Brasil, o Wonderful Beauty Group também forma profissionais estrangeiros interessados em aprender técnicas brasileiras como alongamento de unhas e depilação com cera (conhecida nos EUA como “Brazilian wax”), entre outras. “Profissionais de outras nacionalidades querem saber o segredo dos brasileiros para alcançar tanto sucesso no setor”, afirma Fernanda.

Não por acaso, o turismo estético vem ganhando destaque no Brasil, com possíveis leis em discussão para atrair investimentos estrangeiros e injetar bilhões na economia, de acordo com o Ministério do Turismo. Segundo dados da Patients Beyond Borders publicados pela IstoÉ, pelo menos 7% dos procedimentos realizados no Brasil são efetuados em estrangeiros.

Em 2024, a BAPS (Brazilian Association of Plastic Surgeons) prevê um impacto internacional ainda maior em virtude da nova resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que atualizou as regras para publicidade médica no Brasil. De acordo com as determinações, a partir de 11 de março, médicos poderão divulgar fotos de “antes e depois”, valores cobrados por consultas, explicar como funcionam tratamentos nas redes sociais, “desde que não tenham características de sensacionalismo ou concorrência desleal”. A informação é do Medicina S/A.



Construtora catarinense investe em reserva de unidades

O mercado imobiliário no país vive um momento de ascensão. Segundo dados  da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o segmento no país teve crescimento de 23,5% nas vendas de imóveis novos em 2023. Neste cenário, focando em valorização imobiliária, a construtora catarinense WOA está investindo no conceito de reserva de unidades especiais para venda futura.

A prática, ainda pouco explorada no Brasil, começou a ser adotada por construtoras como a WOA e consiste principalmente na valorização do produto, sendo usada como estratégia de consolidação no mercado imobiliário. Santa Catarina, estado que concentra quatro das 10 cidades que mais valorizaram em 2023, segundo Índice FipeZap +, é para onde a construtora direciona seus mais novos empreendimentos.

O diretor da WOA, Walter Silva Koerich, explica que é preciso entender o comportamento do consumidor. “Algumas unidades ficaram fora da tabela e foram sendo inseridas ao longo dos anos. Nossa prática começou em 2010, quando apresentamos os primeiros empreendimentos com assinatura WOA ao mercado”.

Koerich comenta também que, após a entrega do último produto da construtora, na avenida Beira-mar de Florianópolis, em 2018, direcionado a um público de alto padrão, a empresa consolidou uma visão na estratégia de valorização a longo prazo. “Agora, com a grande demanda, estamos liberando as últimas unidades do Simphonia WOA Beiramar que, estrategicamente, foram mantidas fora da tabela de vendas até então. São imóveis que valorizaram, num curto intervalo de tempo, acompanhando os dados de mercado”, explica o empresário.

Tendências do mercado

Marcus Araújo, pesquisador de mercado imobiliário, fundador da Datastore, futurologista do morar, aponta a prática de reserva de unidades como uma tendência no mercado imobiliário. “Quando a própria incorporadora reserva unidades estratégicas para uma venda para atender esse novo espectro da demanda, as outras unidades também valorizam conjuntamente e todos podem ganhar, até os próprios investidores que também têm suas unidades para venda aos consumidores”, ressalta o especialista.

Além da estratégia da retenção de unidades, de acordo com o diretor da WOA, outros fatores impulsionam esse crescimento do mercado. “A valorização também é reflexo da qualidade da entrega, da evolução do setor, que trabalha para atender públicos distintos, aproveitando a demanda e o cenário econômico propício para investir ou comprar um imóvel”, completa Walter Silva Koerich.



Holdings familiares protegem patrimônio de mutilação fiscal

Quem já passou por um processo de inventário sabe que é algo tão desgastante quanto caro. Além da dor do luto, os herdeiros também se veem diante do desafio de reunir um calhamaço de documentos e de desembolsar recursos pesados com cartórios e tributos, para ter acesso a um patrimônio que não necessariamente será para venda. Alie-se a isso o fato de que o processo costuma ser demorado, o que torna ainda pior a jornada até a regularização e a partilha dos bens.

Mas há um meio mais prático e barato de realizar a sucessão patrimonial. Por ter a mesma estrutura de uma empresa, a holding familiar desfruta das mesmas vantagens, tornando o acesso aos bens menos burocrático.

“Uma holding é uma sociedade cujo objetivo é deter bens patrimoniais, podendo ser bens imóveis, móveis, aplicações financeiras, ações ou quotas de outras empresas, obras de arte, propriedade intelectual etc. No caso da holding familiar, os bens da família são inseridos na empresa e os sócios são parentes próximos com participação societária equivalente à sua herança”, explica Paulo Victor Freire do escritório Paulo Victor Freire Advocacia & Consultoria Jurídica.

Isso desmistifica, segundo ele, a ideia de que a holding é um instrumento caro, feito apenas para a classe mais alta da população. Ao contrário, afirma, o número de holdings vem crescendo no Brasil exatamente diante da praticidade para solucionar as questões do processo de sucessão. “É um meio mais viável, mais rápido. Como os bens já estão todos listados no nome dessa empresa, que é a holding, a diferença passa a ser que os familiares listados como sócios assumem a condição de cotistas. Diante do falecimento do titular, é feita a redistribuição da sua fatia entre os demais membros”, explica.

Outra vantagem da holding familiar é que ela altera a forma de cobrança dos tributos, principalmente do Imposto de Transmissão de Causa Mortis e Doação (ITCMD). No caso do inventário, a família tem de arcar com uma alíquota de ITCMD que varia entre 2% e 8% sobre o valor venal do bem, dependendo do estado.

“Isso encarece a fatia do Estado, porque a cobrança é sobre um valor projetado, geralmente supervalorizado pelo poder público. No caso da holding, entretanto, a cobrança é feita sobre a declaração do imposto de renda da empresa, tornando o valor praticado mais criterioso e justo. É um cálculo que merece ser feito para as famílias que ainda têm dúvidas se vale a pena ou não abrir uma empresa para resguardar seu patrimônio”, ressalta Paulo Victor Freire.

Contrato social

No entanto, o advogado do escritório Paulo Victor Freire adverte que o processo sucessório deve estar minuciosamente descrito no contrato social. Isso implica a previsão de diversas circunstâncias que possam ativar as alterações na distribuição das cotas entre os familiares. “Por isso, é necessário que o contrato social seja elaborado por um escritório especializado na constituição de holdings. Os profissionais devem ter expertise suficiente para antever ao máximo essas situações e garantir que a sucessão mantenha todo o patrimônio da empresa protegido”, conclui.



GIGABYTE desperta visões de IA e 5G no MWC 2024, destacando novos supercomputadores, IA de borda e atualizações de TI sustentáveis

GIGABYTE Technology, pioneira em TI com avanço em setores internacionais por meio de nuvem e sistemas de computação de IA, está apresentando soluções inovadoras de computação empresarial no MWC 2024, que incluem servidores pioneiros, soluções de computação ecológicas e tecnologias de IA de ponta, sob o tema “Futuro da COMPUTAÇÃO”. Estes avanços abrem novas possibilidades para estratégias de TI ágeis e sustentáveis, permitindo que as indústrias aproveitem a inteligência em tempo real em centrais de dados hiperconectadas, nuvem, borda e dispositivos, resultando em maior eficiência, economia e vantagens competitivas, tudo impulsionado pelas sinergias de tecnologias 5G e IA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240226618886/pt/

GIGABYTE Ignites AI and 5G Visions at MWC 2024, Highlighting New Supercomputers, Edge AI and Sustainable IT Upgrades (Photo: Business Wire)

GIGABYTE Ignites AI and 5G Visions at MWC 2024, Highlighting New Supercomputers, Edge AI and Sustainable IT Upgrades (Photo: Business Wire)

O novo supercomputador revelado pela

GIGABYTE apresenta o G593-ZX1/ZX2, o servidor de IA com AMD Instinct™ MI300X de 8 GPUs, que é uma nova adiçãoàprincipal série de servidores AI/HPC da GIGABYTE. Outras exposições em destaque incluem o H223-V10 de alta densidade que suporta o Superchip NVIDIA Grace Hopper, o servidor G383-R80 com suporte para quatro APUs AMD Instinct™ MI300A e um servidor de IA da série G593 equipado com o poderoso NVIDIA HGX H100 de 8 GPUs.

Ao lado destes servidores de IA/HPC pioneiros está o servidor de armazenamento de matriz totalmente flash, S183-SH0. Com capacidade para 32 SSDs E1.S NVMe, fornece armazenamento de dados em hipervelocidade, ideal para lidar com cargas de trabalho complexas de IA, como modelos de linguagem grande (LLM). Ao todo, estes servidores podem ser integrados aos grupos de supercomputadores eàestrutura 5G, ao servir como base da infraestrutura pronta para IA e impulsionar avanços comerciais e de pesquisa em exaescala.

Plataforma de borda flexível para a próxima fase de 5G e IA

No estande, a GIGABYTE apresenta um servidor de borda altamente adaptável, E263-S30, cercado por uma fonte de alimentação e placa mãe junto com NICs e aceleradores da AMD, Broadcom, Intel e NVIDIA. O E263-S30 exemplifica como a arquitetura modular dos servidores da GIGABYTE atendem a diversos cenários de TI ao atualizar várias especificações de hardware em um chassi unificado. Sua flexibilidade é essencial para agilizar implantações de rede 5G em grande escala, ao mesmo tempo que reduz custos de manutenção e atualização.

Solução completa para atualizações de TI ecológicas

A dissipação do excesso de calor dos servidores surge como um contribuinte notável para o desperdício de energia. A GIGABYTE enfrenta este desafio ao apresentar o A1P0-EB0, um tanque de resfriamento de imersão EIA de 25U em grande escala, apresentando excepcional dissipação de calor do servidor de até 80 kW e um PUE tão baixo quanto 1,02. A GIGABYTE também oferece uma extensa gama de servidores prontos para imersão, suportando processadores Intel e AMD e atendendo a todos os tipos de cargas de trabalho. Eles exemplificam como as soluções abrangentes de computação ecológica da GIGABYTE permitem que as centrais de dados diminuam o consumo de energia e alcancem um custo total de propriedade (TCO) mais favorável.

Servidores empresariais versáteis com robustas capacidades de rede

A GIGABYTE apresenta uma linha diversificada de servidores projetados para telecomunicações, provedores de serviços em nuvem, corporações e pequenas e médias empresas, permitindo estabelecer arquiteturas digitais abertas e seguras em ambientes de rede. O servidor Arm, R163-P32, conta com seu sistema de núcleo denso e eficiente em termos energéticos, oferecendo vantagens operacionais para cargas de trabalho nativas de nuvem em grande escala.

Em cargas de trabalho de IA e aplicativos de nuvem de ponta, os servidores R243-EG0 e R143-EG0 suportam processadores AMD EPYC™ série 8004, oferecendo desempenho excepcional por watt e adequação a ambientes de telecomunicações. Para soluções de TI para pequenas e médias empresas, a GIGABYTE apresenta o R113-C10 e o R123-X00, equipados com processadores AMD Ryzen™ 7000 e Intel® Xeon® E-2400, que garantem operações de TI confiáveis, como hospedagem web, nuvem híbrida e armazenamento de dados.

Tecnologias de direção autônoma altamente precisas impulsionadas por IA de borda

Ao integrar tecnologia de ponta, algoritmos de IA e chips de última geração, os Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista (ADAS) da GIGABYTE e da telematics tomam decisões de condução em tempo real para uma experiência de direção autônoma segura e inteligente. Ao proporcionar valiosas interfaces I/O, se integram perfeitamente a vários dispositivos de detecção, incluindo câmeras, sensores ultrassônicos, radares LiDAR e mmWave, que reúnem dados ambientais abrangentes para guiar veículos ao longo da rota ideal sob condições de estrada dinâmicas e desafiadoras.

Acesse a página de eventos do MWC da GIGABYTE.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia: Michael Pao brand@GIGABYTE.com

Fonte: BUSINESS WIRE



YANGWANG lançou o U9, ao preço de 1,68 milhão de RMB

A BYD, líder mundial na fabricação de novos veículos elétricos e baterias de potência, apresenta orgulhosamente o primeiro modelo de supercarro totalmente elétrico U9 sob sua submarca de alta qualidade, YANGWANG, ao preço de 1,68 milhão de RMB, anunciando que a entrega começará neste verão.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240225586881/pt/

YANGWANG U9 (Photo: Business Wire)

YANGWANG U9 (Photo: Business Wire)

Adotando a linguagem de design “Time Gate”, o YANGWANG U9 incorpora uma estética distinta, caracterizada por proporções, tensão e potência exclusivas, que refletem sua identidade como um supercarro totalmente elétrico.

Tecnologias robustas moldam o U9 pronto para pistas, com reconhecimento de vias de circulação e diversão

O YANGWANG U9 funciona com duas tecnologias principais, a Plataforma e4 e o Sistema Inteligente de Controle de Carroceria DiSus-X, revolucionando o segmento de supercarros totalmente elétricos, integrando perfeitamente desempenho nas pistas, adaptabilidade a vias públicas e recursos lúdicos.

A Plataforma e4 é um sistema de potência com quatro motores elétricos independentes como núcleo, apresentando controle de saída de torque independente, ágil e preciso nas quatro rodas, que levam aos usuários o que há de mais moderno em segurança, desempenho e experiência. O YANGWANG U9 possui impressionantes 1.300 CV de potência e um torque máximo de 1.680 Nm.

O Sistema Inteligente de Controle de Carroceria BYD DiSus-X é outro avanço de propriedade. A primeira implantação do Sistema de Controle Inteligente de Carroceria BYD DiSus-X permite que o YANGWANG U9 alcance o curso máximo ajustável da suspensão de até 75 mm, enquanto sua velocidade máxima de elevação de eixo único é de até 500 mm/s, permitindo força de elevação instantânea de mais de 1 tonelada e facilitando o notável salto do U9. Estes recursos conferem uma experiência de condução incomparável em diversos cenários de direção, como frenagem, aceleração, curvas e impactos nas pistas, melhorando significativamente a agilidade e o conforto do veículo para motoristas e passageiros. Além disto, o YANGWANG U9 pode dançar música sem esforço com apenas um clique.

Desempenho sem precedentes redefine o supercarro totalmente elétrico

Em testes recentes, o YANGWANG U9 alcança uma velocidade máxima de 309,19 km/h e pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,36 segundos, com aceleração de 0 a 400 m em apenas 9,78 segundos. Além disto, após rigorosos testes em pistas, o U9 aprimorou seu sistema de gerenciamento térmico para resistir melhor às altas temperaturas, resultando em um aumento de 100% na capacidade máxima de refrigeração. A bateria Blade facilita as funções de descarga e resfriamento, sendo que a tecnologia de carregamento ultrarrápido Dual Plug-in possui uma potência máxima de carregamento de 500 kW. Somado a isto, o YANGWANG U9 está equipado com 12 conjuntos de pacotes aerodinâmicos ativos e passivos para reduzir o coeficiente de arrasto e aumentar a eficiência da dissipação de calor.

O YANGWANG U9 possui a Cabine com Superfibra de Carbono, uma estrutura feita de diferentes materiais e a tecnologia CTB de última geração. E contribui para uma rigidez sem precedentes de torção de 54.425 Nm/grau com carga de compressão unilateral do teto excedendo 11 toneladas, que garante uma segurança de viagem abrangente.

Cabine inteligente cria experiência de direção inigualável

O YANGWANG U9 é equipado com a plataforma inteligente DiLink150, alimentada por chips 5G de 4 nm personalizados. Projetado especificamente para ser conduzido em pistas, possui um assistente inteligente em corridas, oferece extensos serviços de condução em pista com informações detalhadas sobre quase 30 pistas de corrida em toda a China.

No interior, o habitáculo do YANGWANG U9 possui dois assentos ajustáveis em 14 posições para proporcionar uma melhor experiência a motoristas e passageiros. Ele também possui o sistema de áudio de última geração Dynaudio Evidence Series, que oferece uma experiência auditiva envolvente.

Com os compromissos da BYD com a inovação e a sustentabilidade, o YANGWANG redefine a essência do supercarro com suas tecnologias de ponta e desempenho superior, propiciando segurança inflexível e uma experiência de direção incomparável aos usuários.

Sobre a BYD

A BYD é uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995 como fabricante de baterias recarregáveis, a BYD agora possui um escopo de negócios diversificado que compreende automóveis, transporte ferroviário, novas energias e produtos eletrônicos, com mais de 30 parques industriais na China, EUA, Canadá, Japão, Brasil, Hungria e Índia. Desde a geração e armazenamento de energia até suas aplicações, a BYD se dedica a oferecer soluções energéticas com emissão zero que reduzam a dependência mundial de combustíveis fósseis. Sua nova pegada em veículos elétricos abrange agora 6 continentes, mais de 70 países e regiões e mais de 400 cidades. Cotada nas Bolsas de Valores de Hong Kong e Shenzhen, a empresa é conhecida por ser uma empresa Fortune Global 500 que proporciona inovações na busca por um mundo mais ecológico.

Para mais informação, acesse www.bydglobal.com .

Sobre a BYD Auto

Fundada em 2003, a BYD Auto é a subsidiária automotiva da BYD, uma empresa multinacional de alta tecnologia dedicada a alavancar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Visando acelerar a transição ecológica do setor de transporte mundial, a BYD Auto se concentra em desenvolver veículos totalmente elétricos e híbridos plug-in. A empresa domina as principais tecnologias de toda a cadeia industrial de veículos de novas energias, como baterias, motores elétricos e controladores eletrônicos. Nos últimos anos vem presenciando avanços tecnológicos significativos, incluindo a Bateria Blade, Tecnologia Super Híbrida DM-i, Plataforma e 3.0, Tecnologia CTB, Plataforma e4, Sistema Inteligente de Controle de Carroceria BYD DiSus e Sistema Super Híbrido DMO. A empresa é o primeiro fabricante de automóveis do mundo a interromper a produção de veículos movidos a combustíveis fósseis na mudança para veículos elétricos e se manteve no topo das vendas de veículos de passageiros de nova energia na China durante 11 anos consecutivos. Para mais informação, acesse www.byd.com.

Baixe o kit de imprensa por https://we.tl/t-r0AB5Tylah

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ásia-Pacífico: Liya Huang, liya.huang@byd.com Tel.: +86-755-8988-8888-69666

Europa: Penny Peng, PressEU@byd.com Tel.: +31-102070888

América do Norte: Frank Girardot, frank.girardot@byd.com Tel.: +1 213 245 6503

América Latina: José Miranda, jose.miranda@byd.comTel.: +56 9 96443906

Brasil: Pablo Toledo, pablo.toledo@byd.com Tel.: +19 3514 2554

Oriente Médio e África: Nikki Li, li.namin@byd.com Tel.: +86-755-8988-8888-62319

Fonte: BUSINESS WIRE



NTT DATA e Schneider Electric unem forças para impulsionar a inovação em IA de borda

A NTT DATA, líder global em infraestrutura e serviços de TI, e a Schneider Electric, pioneira em transformação digital para gestão de energia e automação, apresentaram uma inovação inédita que capacita empresas a aproveitarem o poder da computação de borda. A parceria estratégica introduz uma solução única que integra borda, 5G privado, IoT e data centers modulares, oferecendo conectividade sem igual e suportando as demandas computacionais de aplicações de IA generativa implantadas na borda.

A oferta conjunta combina o Edge as a Service da NTT DATA, que inclui tecnologia de Borda para Nuvem totalmente gerenciada, 5G privado e recursos de IoT, com o EcoStruxure da Schneider Electric, um data center modular que integra soluções de OT com as tecnologias mais recentes de TI. Essa combinação poderosa permite às empresas maximizar a eficiência energética e atender às demandas de tarefas intensivas em computação, como visão computacional, manutenção preditiva e outras aplicações de inferência de IA na borda.

“Ouvimos nossos clientes e sabemos que processar grandes quantidades de dados gerados por dispositivos na borda é o futuro da transformação digital. Por isso, estamos felizes em anunciar que temos a solução para superar esses obstáculos e estamos prontos para abrir o caminho rumo a um mundo digital mais conectado e eficiente. Estamos animados com as perspectivas do que nossa colaboração contínua com a Schneider Electric significa para os setores industriais e demais”, disse Shahid Ahmed, vice-presidente executivo de novos negócios e inovação da NTT Ltd.

Agora, os clientes podem implementar uma solução completa, incluindo data centers de borda adaptados para a transformação digital em locais remotos e em áreas existentes, onde as altas demandas de computação exigem infraestrutura crítica, como energia, refrigeração, racks e sistemas especializados de gerenciamento de IoT e IA.

As empresas entrarão no mercado para atender às necessidades conjuntas dos clientes, a fim de suprir a crescente demanda das organizações que querem aproveitar a computação de borda para oferecer suporteàautomação e possibilitar tomadas de decisão baseadas em dados. De acordo com o relatório Edge Advantage da NTT DATA, quase 70% das empresas estão acelerando a adoção de borda para resolver desafios de negócios críticos.

Com as novidades de hoje, a NTT DATA e a Schneider Electric anunciaram que farão a primeira implantação habilitada para 5G privado de um data center EcoStruxure no Marienpark Berlin. O local histórico será transformado em um parque líder em inovação. A área abrange mais de 30 hectares, equivalente a 74 acres, e terá foco em oferecer experiências de conectividade e computação avançadas para os usuários em todo o campus.

“Os ecossistemas de inovação atuais no Marienpark dependem cada vez mais de infraestruturas tecnológicas específicas. Poder computacional de fácil acesso combinado com conectividade avançada são questões fundamentais. Precisamos de um ambiente inovador com essa infraestrutura para atender às demandas futuras dos usuários de nossa comunidade”, disse Guido Schütte, diretor executivo do Marienpark Berlin.

Inicialmente, a NTT DATA e a Schneider Electric co-inovaram para testar o poder do 5G privado na fábrica inteligente da Schneider Electric em Lexington, a primeira unidade da Schneider Electric nos Estados Unidos a se tornar um destaque para demonstrar a fábrica inteligente, utilizando 5G privado, conectividade IoT, análises de borda e análises preditivas para impulsionar a eficiência energética e alcançar ainda mais objetivos de sustentabilidade.

“Após aproveitar a expertise da NTT DATA em conectividade de 5G privado e maximizar as sinergias com nossa arquitetura EcoStruxure em nossas instalações, chegou o momento de expandir nossa colaboração e oferecer uma solução completa aos clientes industriais”, disse Rob McKernan, presidente do segmento de provedores de serviços em nuvem da Schneider Electric. “Juntos, nosso objetivo é ajudar clientes globais a adotarem dispositivos conectados, soluções industriais especializadas e a infraestrutura certa de computação na borda com data centers modulares para obter insights valiosos de dados, principalmente no contexto de requisitos de IoT e IA emergentes”.

A colaboração aborda os desafios das aplicações da indústria 4.0, garantindo conectividade integrada, alta largura de banda e conexões seguras de baixa latência por meio de data centers de borda.

“A Indústria 4.0 depende de inteligência acionável e baseada em dados entregue em tempo real, seja em uma fábrica, em um parque industrial, em um aeroporto ou em um campus corporativo”, disse Camille Mendler, analista-chefe de serviços empresariais da Omdia. “Dados enriquecidos com IA já representam um terço do tráfego de redes empresariais, mas eles dominarão as interações digitais até 2030. Para lucrar com insights de IA, as empresas devem investir agora em recursos digitais na borda e na infraestrutura tecnológica que os alimenta”.

Inovações em destaque no Congresso Mundial de Telefonia Móvel

NTT DATA e Schneider Electric discutirão sua parceria de co-inovação e demonstrarão como a borda e o 5G privado estão transformando indústrias no dia 26 de fevereiro, das 13h às 14h, no estande da NTT DATA no Hall 4 – Estande 4A20.

Sobre a NTT Ltd.

Como parte da NTT DATA, um provedor de serviços de TI de US$ 30 bilhões, a NTT Ltd. é uma empresa líder em infraestrutura e serviços de TI que atende 65% das empresas Fortune Global 500 e mais de 75% das empresas Fortune Global 100. Estabelecemos as bases para o ecossistema de rede de ponta a nuvem das organizações, simplificamos a complexidade de suas cargas de trabalho em ambientes multicloud e inovamos na borda de seus ambientes de TI onde convergem redes, nuvem e aplicativos. Oferecemos infraestrutura personalizada e garantimos as melhores práticas consistentes em design e operações em todos os nossos data centers seguros, escaláveis e personalizáveis. Na jornada em direção a um futuro definido por software, apoiamos organizações com serviços de infraestrutura fornecidos pela nessa plataforma. Possibilitamos um futuro conectado.

Acesse nosso site em services.global.ntt

Sobre a Schneider Electric

A Schneider tem como propósito capacitar todas as pessoas para aproveitar o máximo de nossa energia e recursos, unindo o progresso e a sustentabilidade para todos. Chamamos isso de Life Is On. Nossa missão é ser o seu parceiro digital para a sustentabilidade e eficiência. Impulsionamos a transformação digital ao integrar tecnologias líderes mundiais em processo e energia, produtos de conexão entre ponto final e nuvem, controles, software e serviços, em todo o ciclo de vida, permitindo uma gestão corporativa integrada, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias. Somos a mais local das empresas globais. Somos defensores de ecossistemas de parceria e padrões abertos, apaixonados pelos valores de propósito significativo, inclusivo e capacitado. www.se.com

Siga-nos em:

X

Facebook

LinkedIn

YouTube

Instagram

Blog da Schneider Electric

Descubra as mais novas perspectivas que moldam a sustentabilidade, eletricidade 4.0 e a próxima geração da automação nosInsights da Schneider Electric.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Lori Bosio

Comunicações externas, NTT Ltd.

Lori.bosio@global.ntt

Comunicações internas da NTT Ltd.

NTTLtd@wireside.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Japan Sake and Shochu Makers Association realiza jantar de harmonização com MOFs em Lyon

A Japan Sake and Shochu Makers Association (JSS), em colaboração com a Union de la Sommellerie Française, organizou um jantar no Institute Lyfe (antigo Paul Bocuse Institute) em Lyon (França) no dia 19 de fevereiro, às 19h. Sete sommeliers detentores do título “Meilleur Ouvrier de France” (MOF), um prêmio concedido a artesãos com habilidades avançadas considerados dignos sucessores da cultura francesa, mostraram sua experiência ao combinar o saquê com a culinária francesa. O jantar, que contou com a presença de cerca de 40 profissionais do setor de bebidas alcoólicas, combinou uma seleção de seis tipos de saquê, desde espumantes até variedades envelhecidas, com uma refeição francesa de seis pratos, incluindo sobremesa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240219013550/pt/

Sommeliers and sake makers shared a meal at Michelin-starred Restaurant Saisons (Photo: Business Wire)

Sommeliers and sake makers shared a meal at Michelin-starred Restaurant Saisons (Photo: Business Wire)

Utsunomiya Hitoshi, diretor da JSS, comentou: “Diz-se que a oportunidade de exportação do saquê para a Europa surgiu durante a Exposição de Paris de 1878. Inicialmente introduzido na Europa, esse saquê recebeu avaliações muito baixas. O fato de podermos realizar um jantar maravilhoso com os laureados do MOF, que representam a mais alta honraria no mundo culinário francês, demonstra não apenas a melhoria da qualidade do saquê, mas também o seu reconhecimento como uma bebida versátil que combina bem com diversos pratos. Estamos gratos por esta fantástica oportunidade e agradecemosàUnion de la Sommellerie Française e aos laureados do MOF, incluindo Xavier Thuizat, pela sua participação”.

O saquê é agora exportado para 75 países e regiões, com um valor de exportação de 41,1 bilhões de ienes em 2023. O valor das exportações para França aumentou aproximadamente 3,7 vezes na última década e a exportação mundial de saquê cresceu 3,6 vezes durante o mesmo período, marcando a sua evolução para uma bebida apreciada pela comunidade gastronômica internacional. A JSS continuará promovendo a compreensão correta do saquê e transmitindo o seu charme como uma bebida que combina bem com diversas cozinhas por meio de jantares e masterclasses locais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mais informações em:

Japan Sake and Shochu Makers Association

E-mail: vs@japansake.or.jp

Fonte: BUSINESS WIRE



Lenovo Apresenta Produtos e Soluções Pioneiras Criadas para Potencializar IA para Todos no MWC 2024

Hoje, no MWC 2024, a Lenovo revelou seu mais recente portfólio de dispositivos, software e soluções de infraestrutura de IA especialmente desenvolvidos, bem como apresentou dois dispositivos de prova de conceito que desafiam os fatores de forma tradicionais de PC e smartphone. A empresa também revelou o futuro da IA híbrida, que impulsiona ofertas de diversos dispositivos, software e serviços para maior personalização, cooperação e eficiência.

“O conjunto de dispositivos, infraestrutura, soluções e serviços habilitados, prontos e otimizados para IA da Lenovo no MWC provê uma visão mais ampla de nossa visão de ‘IA para Todos'”, disse o Presidente e Diretor Executivo da Lenovo, Yuanqing Yang. “A tecnologia de IA da Lenovo beneficia organizações de todos os portes, que impulsionam a transformação inteligente em todos os setores, enquanto reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade.”

Redefinindo Limites com Prova de Conceito Futurista

Ao apresentar a mais recente prova inovadora de conceito da Lenovo, o conceito de laptop com tela transparente Lenovo ThinkBook revoluciona a experiência de interação e criação com sua notável tela transparente Micro-LED de 17,3″. Com uma tela sem bordas, uma área de teclado transparente e um design de apoio para os pés aparentemente flutuante, irradia sem esforço uma sensação de simplicidade de alta tecnologia, que eleva a experiência geral do usuário.

O brilho deste laptop reside na integração inteligente do virtual e do real. Por meio do poder do Conteúdo Gerado por Inteligência Artificial (AIGC), a tela transparente abre novos caminhos de cooperação e eficiência no trabalho, permitindo a interação com objetos físicos e sobrepondo informações digitais para criar conteúdo exclusivo gerado pelo usuário. A transparência permite que se integre naturalmente e sem esforço em seu ambiente. Os usuários podem alternar facilmente entre o teclado e a prancheta com uma caneta compatível, ao liberar novos níveis de eficiência criativa. A IA, em combinação com telas transparentes, irá abrir novos modos de interação com dados e aplicações, oferecendo oportunidades para desenvolver novas funções e fatores de forma. Esta prova de conceito fornece uma perspectiva futurística sobre PCs com IA, combinando ambientes digitais e físicos que podem aprimorar as experiências do usuário de modos nunca antes imaginados.

Continuando o impulso do Tech World 2023, a Lenovo e a Motorola também mostraram um conceito de exibição adaptativo para smartphone, que pode ser dobrado e moldado em diferentes formas dependendo das necessidades dos usuários, sendo construído com base na tela e em inovações mecânicas de dispositivos dobráveis da Lenovo e conceitos de rolagem. A Lenovo e a Motorola vêm destacando novos conceitos de IA generativa que irão aperfeiçoar a personalização de dispositivos para oferecer aos usuários uma experiência realmente única.

Uma Nova Geração de PCs com IA para Empresas

A última geração de laptops empresariais da Lenovo, o ThinkPad T14 i Gen 5, ThinkPad T14s Gen 5, ThinkPad T16 Gen 3, ThinkPad X12 Detachable Gen 2 e ThinkBook 14 2-in-1 Gen 4. Equipados com os mais recentes processadores Intel Core Ultra com Intel vPro® em modelos selecionados e no Windows 11, oferecem um ecossistema ideal de soluções de hardware e software de IA para proporcionar melhores níveis de segurança, eficiência energética e experiências imersivas. Com uma seleção cada vez maior de aplicativos de software que se beneficiam do suporte dedicadoàaceleração de IA, os usuários podem desfrutar de novas e aperfeiçoadas proficiências em amplas áreas de usabilidade e produtividade.

A revolução dos PCs com IA chegou e a Lenovo está dedicada a transformar seus PCs e dispositivos inteligentes para oferecer soluções de IA personalizadas. Estes novos laptops Lenovo estão entre os primeiros em seu uso. Eles oferecem aos usuários as experiências de PC personalizadas mais abrangentes até o momento, ajudando a agilizar os fluxos de trabalho e aumentar a produtividade. Seja cooperando com colegas, se reunindo com clientes ou analisando dados e criando conteúdo, estes novos notebooks ThinkPad e ThinkBook podem acelerar fluxos de trabalho com ferramentas de software compatíveis com IA que os usuários precisam para estimular a máxima criatividade e eficiência.

Smart Connect: Simplificação Perfeita através de um Ecossistema Unificado

Juntas, a Lenovo e a Motorola lançaram o Smart Connect, uma solução de software que unifica ecossistemas digitais para criar uma experiência perfeita em vários dispositivos. O Smart Connect libera sinergias entre dispositivos para maximizar a produtividade, compartilhando recursos de dispositivos e gerenciamento de dados, e provando que a soma é maior do que suas partes. Com o Smart Connect, os usuários podem alternar tarefas entre PC, telefone e tablet, mantendo um fluxo ininterrupto, desfrutar do compartilhamento seguro e descomplicado de arquivos, acessar aplicativos móveis em um PC e até mesmo gerenciar notificações do telefone com facilidade.

Seja trabalhando, criando e jogando em um PC, comunicando e consumindo conteúdo em um smartphone ou levando tudo em qualquer lugar com um tablet, mudar de um dispositivo para outro e compartilhar conteúdo entre ecossistemas agora é possível com apenas um toque. Com o Smart Connect, os usuários podem assistir a um filme em um tablet e deslizá-lo para um PC para retomá-lo, ouvir um podcast em um smartphone e concluí-lo em um laptop em casa, trabalhar em um documento em um laptop e editá-lo em seu smartphone e até mesmo iniciar uma apresentação em um PC de mesa e torná-la mais portátil deslizando-a para um tablet. Os usuários também podem amplificar facilmente tudo o que é exibido em seus telefones para uma tela maior, por exemplo, mover facilmente jogos eletrônicos, filmes, programas e aplicativos de seus telefones para uma TV para obter mais espaço para trabalhar e se divertir.

Levando Aplicativos de IA ao Limite em Escala

A empresa anunciou a próxima geração de soluções integradas de IA de borda para telecomunicações, que ajuda as empresas a aproveitar amplas quantidades de dados na borda para novas aplicações de IA em escala, ao mesmo tempo que reduz o consumo de energia. As inovações são parte de um portfólio abrangente de soluções de IA híbridas da Lenovo, concebidas para simplificar o caminho para a transformação inteligente de todos os setores, e estão atraindo novas cooperações de clientes com líderes do setor, como a Telefónica, que liberam o poder da IA em qualquer lugar em que os dados são criados, ao entregá-los às empresas de ponta em tempo real.

À medida que o setor de telecomunicações continua sua evolução drástica para permitir a implementação do 5G e um futuro impulsionado por IA, as inovações nas redes de TI, na infraestrutura em nuvem e na computação de borda são cruciais para conectar a economia digital atual. A computação de borda permite que as empresas analisem dados em tempo real, permitindo obter informações processáveis com mais rapidez para operações e serviços mais eficientes.

Para suportar a enorme quantidade de computação que está migrando para a borda, uma linha poderosa de novas soluções integradas de IA de borda para telecomunicações da Lenovo está em exibição no MWC em Barcelona com o ecossistema de parceiros da Lenovo.

Nosso Compromisso com a Sustentabilidade: Capacitando Clientes a Visar a Redução de Resíduos Ambientais de TI e a Capacidade de Reparo

A Lenovo está lançando novas soluções que irão ajudar os clientes a prolongar o ciclo de vida de seus dispositivos com opções de TI mais sustentáveis e econômicas. Por meio da Certificação de Recondicionamento Lenovo, as organizações podem aplicar PCs recondicionados que satisfaçam suas diferentes necessidades de computação, mantendo ao mesmo tempo uma menor pegada de carbono de TI. Apenas a Lenovo e parceiros credenciados irão oferecer a certificação Lenovo, garantindo dispositivos de qualidade com liderança no setor nos quais as empresas podem confiar.

A renovação, a reutilização e a reciclagem são importantes conceitos na economia circular, um sistema de recursos e consumo que ajuda a mitigar o desperdício. A Lenovo está comprometida em implementar práticas circulares em todos os estágios do ciclo de vida da TI, e como fabricante líder mundial de PCs, está qualificada de modo exclusivo a ajudar os clientes a cumprir as metas de sustentabilidade e aproveitar os benefícios da circularidade com confiança. Através da comunidade Lenovo 360 Circle, os parceiros do canal também estão alinhados com ações de cooperação para gerar resultados circulares aos clientes e construir um futuro mais sustentável. Por meio do Lenovo TruScale, os clientes podem implantar serviços mediante assinatura pré-paga, usando apenas o que precisam e reduzindo o desperdício. Saiba mais sobre as Soluções de Sustentabilidade da Lenovo.

A Lenovo também está ampliando o relacionamento da empresa com o iFixit, dando aos gerentes de TI o poder de consertar e reparar dispositivos com rapidez, que minimiza o tempo de inatividade e prolonga a vida útil do hardware. O ThinkPad T14 Gen 5 e T16 Gen 3, com informações da equipe de soluções iFixit, foram projetados para ser de mais fácil reparo, não apenas estendendo as peças de reposição ao cliente (CRU) para incluir a bateria com um conector sem cabo e um design DIMM totalmente encaixado, bem como substituição de SSD e WWAN, mas também adicionando indicadores visuais para reparos mais fáceis. Com o suporte da equipe iFixit, a Lenovo criou novos guias de reparo, incluindo procedimentos em vídeo para todas as peças CRU, além de facilitar o pedido destas peças. Isto prolonga o ciclo de vida do produto, reduz o desperdício eletrônico e oferece vantagens de economia de custos para empresas e pessoas. Como resultado destas melhorias, o ThinkPad T14 Gen 5 e o T16 Gen 3 obtiveram uma pontuação provisória de capacidade de reparo iFixit de 9,3 em 10.

Para mais informação, acesse o site MWC 2024 da Lenovo ou consulte os anúncios abaixo:

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma potência mundial de tecnologia com receita de US$ 62 bilhões, classificada em 217º lugar na Fortune Global 500, empregando 77.000 pessoas em todo o mundo e atendendo a milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente a todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, expandindo ainda mais em áreas de crescimento que impulsionam o avanço das tecnologias de ‘Nova TI’ (cliente, borda, nuvem, rede e inteligência), incluindo servidor, armazenamento, dispositivos móveis, software, soluções e serviços. Esta transformação, junto com a inovação revolucionária da Lenovo, está formando um futuro mais inclusivo, mais confiável e mais inteligente para todos, em todos os lugares. A Lenovo está cotada na bolsa de valores de Hong Kong sob Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY). Para saber mais, acesse https://lenovo.com e leia as últimas notícias através de nosso StoryHub.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

LenovoWWCorp@zenogroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Telefónica e Lynk demonstram com êxito tecnologia Sat2Phone pela primeira vez na Argentina

Um novo avanço na corrida em direçãoàconectividade global. A Lynk Global, Inc. (Lynk), a prestadora de serviços líder mundial de telefonia direto para celular (Sat2Phone), anunciou hoje que testou com êxito, pela primeira vez na Argentina, sua tecnologia Sat2Phone patenteada e comprovada com a Telefónica por meio de suas unidades de negócios Telefónica Argentina e Telefónica Global Solutions (TGS).

A demonstração representa um novo marco no caminho para a cobertura global. A Argentina é o segundo maior país da América do Sul e o oitavo maior do mundo em área territorial, com uma geografia diversificada que inclui a cordilheira dos Andes no oeste. A tecnologia Sat2Phone da Lynk permitiráàTelefónica oferecer aos seus assinantes uma cobertura geográfica melhor, incluindo a extensão das áreas rurais, como selvas ou áreas montanhosas, onde é quase praticamente impossível implantar uma infraestrutura de telecomunicações terrestres. Além disso, a tecnologia Sat2Phone poderá ser usada como um apoio para garantir a resiliência do serviço e fornecer conectividade sempre ativa às redes IoT.

Daniel Dooley, diretor comercial da Lynk, disse: “Estamos muito entusiasmados em poder demonstrar os recursos do Sat2Phone com a Telefónica na Patagônia, uma das regiões mais remotas do mundo. Este território recebe milhares de visitantes todos os anos e graças a esta colaboração, vamos poder ajudá-los a permanecer conectados por meio da constelação de satélites da Lynk utilizando a sua assinatura Movistar existente”.

Gustavo Arditti, diretor de negócios de satélite da TGS, explicou: “Esta demonstração reforça a missão da Telefónica Global Solutions de possibilitar que as pessoas se comuniquem em todo o mundo. Continuamos a priorizar a conectividade onipresente para os nossos assinantes, não importa onde estejam. Dada a vasta extensão da Argentina, o uso do Sat2Phone garantirá que as pessoas possam permanecer conectadas utilizando qualquer telefone não modificado, que é um pilar de nosso roteiro estratégico”.

Sobre a Lynk

A Lynk é o único sistema patenteado, comprovado e comercialmente licenciado via satélite direto para telefone celular padrão. Hoje, a Lynk possibilita que assinantes comerciais enviem e recebam mensagens de texto de e para o espaço, por meio de dispositivos móveis padrão não modificados. O serviço da Lynk foi testado e comprovado em todos os sete continentes, possui todas as aprovações regulatórias em pelo menos 30 países e atualmente vem sendo implantado comercialmente com base em mais de 35 contratos de serviço comercial MNO que abrangem aproximadamente 50 países. A Lynk fornece atualmente alertas de transmissão por celular (emergência) e mensagens SMS bidirecionais, e pretende lançar serviços de voz e banda larga móvel no futuro. Ao fazer parceria com a Lynk mediante um simples contrato de roaming, uma operadora de rede móvel abre as portas para novas receitas em mercados inexplorados, proporciona tranquilidade aos assinantes com conectividade onipresente e oferece um caminho para a prosperidade econômica para bilhões. Para mais informações, acesse www.lynk.world .

Sobre a Telefónica

A Telefónica é uma das maiores prestadoras de serviços de telecomunicações do mundo. A empresa oferece conectividade fixa e móvel, assim como inúmeros serviços digitais para clientes residenciais e empresariais. Com 383 milhões de clientes, a empresa atua na Europa e América Latina. A Telefónica é uma sociedade 100% de capital aberto e suas ações são negociadas no mercado de ações espanhol e de Nova York e Lima. www.telefonica.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Tony DeTora

tdetora@lynk.world

Fonte: BUSINESS WIRE



Sustainable Apparel Coalition é renomeada como Cascale

A Sustainable Apparel Coalition (SAC) entra em uma nova fase de impacto positivo, sendo renomeada como Cascale, uma aliança internacional sem fins lucrativos que capacita a cooperação para impulsionar práticas comerciais equitativas e restaurativas no setor de bens de consumo. Abrangendo mais de 300 varejistas, marcas, fabricantes, governos, academias, associações industriais e ONGs / organizações sem fins lucrativos ao redor do mundo, os membros da Cascale estão unidos por uma visão singular: Catalisar o impacto em escala e retribuir mais do que recebem ao planeta eàsua população. Com membros e o “pai fundador” Rick Ridgeway, a organização irá comemorar a mudança em um evento de networking em Londres, em 27 de fevereiro.

“A visão da Cascale reflete minha missão de inspirar empresas responsáveis que se comprometam com a transparência e beneficiem as pessoas e o planeta”, disse Rick Ridgeway, autor, aventureiro, ex-vice-presidente de sustentabilidade e envolvimento público da Patagonia e cofundador da Cascale. “Seu espírito duradouro de cooperação e seu compromisso inabalável com a sustentabilidade tiveram um impacto tremendo, mas ainda temos trabalho a fazer juntos. À medida que Cascale evolui para satisfazer as necessidades de um escopo mais amplo de bens de consumo, além de vestuário e calçados, sinto orgulho de celebrar esta nova visão de uma organização que está no meu coração.”

O “Cas” em Cascale é “SAC” invertido, enquanto “CA” se refereà”ação coletiva” e “escale” se refere a ambições em escala. O “C” em Cascale evoca uma nova “fase” semelhante aos ciclos lunares da natureza, bem como ao luar ou a um reflexo espelhado. Os elementos do logotipo simbolizam as três categorias de membros da organização e as partes interessadas externas, todos atores cruciais no avanço da estratégia unificada anunciada em setembro de 2023. Cascale é pronunciada como “kæsk eɪl”.

“Ao longo dos anos, esta organização tem demonstrado consistentemente o compromisso de viver seus valores e abraçar a mudança para o bem coletivo”, disse Tamar Hoek, presidente do conselho da Cascale e diretora sênior de políticas da Solidaridad. “Estou animada por continuar meu envolvimento como presidente do conselho da Cascale, ao lado de executivos e funcionários, bem como trabalhar com membros e parceiros neste novo capítulo promissor. Esta é a próxima evolução rumo ao impacto.”

“A cooperação está no centro da criação de mudanças positivas no setor”, disse Krishna Manda, vice-presidente da Cascale e vice-presidente de sustentabilidade corporativa do Lenzing Group. “Assim como enfatizamos antes, nenhum participante pode conduzir isto sozinho. O trabalho impactante da Cascale preparou o terreno para uma jornada transformadora. Estamos empolgados por continuar apoiando a organização em sua próxima fase de desenvolvimento, com base no plano estratégico revisto. Esta não é apenas uma transição; é uma evolução compartilhada rumo a um futuro mais saudável e ecológico para todos.”

HISTÓRIA E HIGG INDEX

Em 2009, o Walmart e a Patagonia fundaram a SAC para reunir as partes interessadas do setor de vestuário em uma base pré-competitiva e desenvolver uma abordagem comum para medir a sustentabilidade. Em 2010, a SAC lançou o conjunto de ferramentas Higg Index, que é utilizado por empresas e organizações para medir, avaliar e melhorar o impacto social e ambiental na indústria têxtil, de vestuário e calçados. Todos os anos, mais de 24.000 usuários confiam no Higg Index para melhorar a avaliação comparativa, reduzir a auditoria e agir de modo proativo. À medida que empresas de artigos de decoração, artigos esportivos e de atividades ao ar livre, e bolsas e malas começaram a aderiràSAC e usar as ferramentas do Higg Index junto com os membros corporativos e não corporativos existentes da SAC, a organização identificou a necessidade de um nome mais expansivo: Cascale, que reflete sua meta de escalar a ação coletiva. Em janeiro de 2024, 10% dos membros da Cascale atuam ou operam em categorias de produtos adjacentes a vestuário e calçados.

“Na Dunelm, continuamos ambiciosos como sempre em ser uma empresa que se concentra no crescimento sustentável”, disse Christina Downend, chefe de mudanças climáticas da Dunelm, varejista de móveis domésticos e membro candidata da Cascale. “Isto significou combinar o pensamento a longo prazo com metas a curto prazo, alcançáveis e mensuráveis. A comunidade mundial Cascale e as ferramentas Higg Index nos ajudaram nesta jornada, sobretudoàmedida que desenvolvemos iniciativas como nosso programa Better Manufacturing, onde apoiamos e envolvemos nossos fornecedores em suas próprias transições para emissões líquidas zero. Nossas metas não podem ser alcançadas sem colaboração e estamos animados por ser parte desta comunidade, compartilhando conhecimentos e ideias de modo que todos possamos progredir para cumprir nossas ambições.”

PROGRAMAS

A Cascale impulsiona o impacto em escala por meio de três pilares fundamentais: Combate às Mudanças Climáticas, Trabalho Decente para Todos e Futuro Positivo da Natureza, formando uma estratégia unificada para transformar o setor mediante programas de ação coletiva que orientam os membros da ação ao impacto. O Programa de Descarbonização, lançado em 2022, é um exemplo importante destes programas em ação: visa que os membros obtenham uma redução de 45% nas emissões de gases de efeito estufa (GEE) até 2030. A partir de 2023, os membros corporativos da Cascale devem definir alvos baseados na ciência (SBTs) para reduzir emissões de GEE; no fim daquele ano, quando a organização lançou o Programa de Ação Climática do Fabricante (MCAP), mais de 50% destes membros haviam definido ou se comprometido a definir SBTs.

A Cascale está agora criando e expandindo programas de impacto centrados em práticas corporativas responsáveis, design circular de produtos e fabricação responsável, ao mesmo tempo que defende políticas eficazes que visam alavancar a ação coletiva, tornando a mudança sistêmica não apenas possível, mas inevitável.

“Sabemos que existem sinergias entre setores e regiões. Com base em nossa experiência e sucesso em reunir diferentes atores em cadeias mundiais de valor de vestuário e calçados para criar ferramentas e soluções compartilhadas, agora é o momento de expandir nosso alcance e envolver uma base de membros mais ampla para impulsionar ações coletivas em escala”, afirmou Andrew Martin, vice-presidente executivo da Cascale. “Juntos, buscamos moldar um setor de bens de consumo que devolva mais do que aquilo que leva ao planeta eàsua população.”

PARCERIAS

A Cascale continua a agir, acreditando que a parceria é a nova liderança. Os modelos empresariais tradicionais agravam, em vez de mitigar, os problemas sociais e ambientais; aceitar o status quo é antitéticoàmissão da organização. A Cascale trabalha em cooperação para mudar o setor de silos para ação coletiva. Com a Apparel Alliance (Apparel Impact Institute, Textile Exchange, ZDHC Foundation e Cascale), Programa de Convergência Social e Trabalhista, Policy Hub, Fair Wear Foundation, Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, e muitos outros, a Cascale desenvolve e respalda continuamente iniciativas que visam catalisar o impacto em escala. Após sua cisão da SAC em 2019, a Worldly, plataforma exclusiva para ferramentas Higg Index, se tornou líder em dados de impacto ambiental e social para o setor de vestuário e calçados.

“As partes interessadas em toda a cadeia de valor priorizam o desempenho da sustentabilidade visando a harmonização em todo o setor, a redução de esforços duplicados e a cooperação radical para adotar ferramentas, programas e políticas”, disse Carolina van Loenen, diretora de envolvimento das partes interessadas na Cascale. “Nosso novo nome e marca refletem nossa capacidade ampliada de aumentar o impacto coletivo de nossa comunidade. A Cascale continua comprometida em abraçar as diversas perspectivas de nossos membros, parceiros e partes interessadas externas para alinhar ações significativas.”

O vídeo de anúncio da renomeação da marca Cascale pode ser visualizado aqui .

SOBRE A CASCALE

Cascale [www.cascale.org] é a aliança internacional sem fins lucrativos que capacita a cooperação para impulsionar práticas comerciais equitativas e restaurativas no setor de bens de consumo. Abrangendo mais de 300 varejistas, marcas, fabricantes, governos, academias e ONGs / afiliadas sem fins lucrativos ao redor do mundo, estamos unidos por uma visão singular: Catalisar o impacto em escala e retribuir mais do que levamos ao planeta eàsua população. Anteriormente conhecida como Sustainable Apparel Coalition, a Cascale possui e desenvolve o Higg Index e uma estratégia unificada para transformação do setor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Beatrice Thumi, Chefe de Comunicações na Cascale

E-mail: beatrice.thumi@cascale.org

Fonte: BUSINESS WIRE



Kymeta anuncia concessão de duas novas patentes nos EUA para operação de redes múltiplas

A empresa líder mundial em antenas de satélite de tela plana Kymeta (www.kymetacorp.com) anunciou hoje que o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos concedeuàKymeta Corporation duas patentes nos EUA. A primeira patente está relacionadaàcooperação de um dispositivo de ponta SD-WAN e um terminal de satélite, permitindo aos usuários realizar comunicações simultâneas ou comutadas por satélite e celular. A segunda patente está relacionada a uma antena Electronically Steered Array (ESA) operando em múltiplas redes de satélite em múltiplos modos (por exemplo, modo simultâneo, modo comutado, etc.). Essas conquistas demonstram a liderança inovadora da Kymeta no mercadoàmedida que a indústria de comunicações via satélite evolui para um ecossistema multiórbita e multirrede.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240305978606/pt/

Kymeta - Leading the Multi X Revolution (Graphic: Business Wire)

Kymeta – Leading the Multi X Revolution (Graphic: Business Wire)

Ryan Stevenson, Ph.D., vice-presidente sênior e cientista-chefe da Kymeta, enfatizou a dedicação da empresa em expandir sua propriedade intelectual (PI) com adições relevantes ao seu portfólio de patentes e roteiro tecnológico. Ele declarou: “Essas patentes exemplificam nosso histórico comprovado de inovação contínua e de tradução dessas inovações em soluções de campo. O lançamento em 2023 do Hawk™ u8 LEO, Peregrine™ u8 LEO e do Osprey™ u8 ‒ Hybrid-GEO-LEO [terminais de usuário] demonstram o compromisso da Kymeta em liderar a revolução multi-x satcom.”

Com estas últimas adições, a contagem de patentes da Kymeta ultrapassa 230 nos EUA e internacionalmente, juntamente com 165 pedidos adicionais pendentes. Desde a sua criação em 2012, a empresa tem demonstrado consistentemente liderança inovadora no mercado através da inovação contínua e do avanço das soluções de conectividade da Kymeta.

Patente dos EUA nº 11.818.606, emitida em 14 de novembro de 2023

https://ppubs.uspto.gov/dirsearch-public/print/downloadPdf/11818606

Patente dos EUA nº 11.729.633, emitida em 15 de agosto de 2023

https://ppubs.uspto.gov/dirsearch-public/print/downloadPdf/11729633

Sobre a Kymeta

A Kymeta é líder do setor em antenas de satélite de tela plana, oferecendo soluções específicas para várias aplicações empresariais e militares e liberando o valor comercial do espaço para atenderàampla e não atendida demanda por banda larga onipresente, além de conectividade realmente móvel a clientes ao redor do mundo. Sua tecnologia inovadora de metassuperfície, associada a uma abordagem que prioriza o software, oferece a primeira antena de satélite de tela plana disponível comercialmente, baseada em metamateriais e direcionada eletronicamente. As soluções de baixo custo, baixo consumo de energia e alto rendimento da Kymeta facilitam a conexão em movimento ou enquanto estacionária, a qualquer veículo, embarcação, aeronave ou plataforma fixa, permitindo que as indústrias em terra transformem suas operações ao aproveitar a capacidade no espaço.

A Kymeta é uma empresa privada com sede em Redmond, Washington.

Para informações adicionais, acesse kymetacorp.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Brenda Kuhns

Diretor Sênior de Marketing

Kymeta Corporation

bkuhns@kymetacorp.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Inscrições Abertas para o 21st Annual International Business Awards®

FAIRFAX, Va., Feb. 25, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Stevie Awards® abre inscrições para o 21st Annual International Business Awards®, a principal competição para premiação de empresas que atrai indicações de organizações em mais de 70 países e territórios todos os anos.

Todas as pessoas e empresas públicas e privadas, com fins lucrativos e sem fins lucrativos, grandes e pequenas – podem enviar indicações para o The International Business Awards. O prazo para a inscrição antecipada, com taxas reduzidas, é 10 de abril. O prazo final para inscrições é 8 de maio, mas aceitaremos inscrições até 12 de junho mediante o pagamento de uma taxa de atraso. Os detalhes da inscrição podem ser encontrados em www.StevieAwards.com/IBA.

Corpos de jurados com mais de 150 executivos de todo o mundo escolherão os vencedores do Stevie Award Ouro, Prata e Bronze. Os nomes dos vencedores serão anunciados em 14 de agosto e homenageados em um banquete de gala na Europa em outubro (data e local a serem confirmados).

Os International Business Awards homenageiam as conquistas em todas as facetas do local de trabalho. As categorias incluem:

Existem muitos recursos novos e revisados do The International Business Awards para 2024:

  • Temos muitas novas Categorias de Soluções de Tecnologia para Soluções de Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina, divididas em subcategorias de soluções Financeiras, Generativas (áudio, gráficos, texto, vídeo), Saúde e outras soluções. Temos novas categorias de tecnologia adicionais para Cibersegurança, Gestão de Ativos Digitais, Experiência Digital do Funcionário e Centro de Conhecimento/Sites de Ajuda.
  • Temos muitas novas Categorias de Eventos para Causa e Eventos Verdes, incluindo Experiência de RSC, Doação e Voluntariado de Funcionários, Eventos Inclusivos e outras Experiências/Eventos de Marca por tipo, incluindo Experiência Gamificada, Experiência Pop-Up e Experiência Imersiva.
  • Temos novas categorias nos grupos de categorias para New Product & Product Management Awards (Prêmios de Gerenciamento de Novos Produtos e Produtos), Mobile Site & App Awards (Prêmios de Site e Aplicativo Móvel), e Website Awards (Prêmios de Site).

Os vencedores do Stevie Award nos IBAs de 2023 incluíram Ayala Land Inc. (Filipinas), Anexa BPO (México), Empire Eagle Food (Taiwan), EY Global Services Limited (EUA), IBM Corporation (Global), LLYC (Espanha), Ooredoo Group (Qatar), Saudi Aramco (Arábia Saudita), TalkLife (Reino Unido), Turkish Aerospace (Turquia), HALKBANK (Turquia), The Dubai Digital Authority (Emirados Árabes Unidos), Viettel Group (Vietnã) e muitos mais.

Sobre os Stevie Awards
Stevie Awards são concedidos em oito programas: Stevie Awards Ásia-Pacífico, Stevie Awards Alemão, Stevie Awards Oriente Médio e África do Norte, The American Business Awards®, The International Business Awards®, Stevie Awards para Grandes Empregadoras, Stevie Awards para Mulheres Empresariais e Stevie Awards para Vendas e Serviço ao Cliente. Os concursos Stevie Awards recebem mais de 12.000 nomeações todos os anos de empresas de mais de 70 países. Honrando empresas de todos os tipos e tamanhos, e as pessoas por trás delas, os Stevies reconhecem excelente desempenho no local de trabalho em todo o mundo. Saiba mais sobre os Stevie Awards em http://www.StevieAwards.com.

Contato:
Nina Moore
+1 (703) 547-8389
Nina@StevieAwards.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/bfd82c2d-0486-47b4-8122-630fc25eb97c 


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9041844)



Xsolla lança Web Shop 2.0, uma solução líder para compras na Web, a fim de potencializar vendas lucrativas diretas ao cliente para desenvolvedores de jogos eletrônicos

Xsolla, uma empresa de comércio de videogames, lançou a Xsolla Web Shop 2.0. Desde que o foco da Xsolla na monetização da web começou em 2021, a Xsolla lançou mais de 210 lojas online para os principais estúdios móveis ao redor do mundo, em diversos gêneros. Tendo por base esta ampla experiência, a Xsolla vem construindo uma versão nova e inovadora de sua principal solução, a Web Shop, concebida para ajudar os desenvolvedores de jogos móveis a criar estratégias de monetização direta ao cliente para aumentar a receita, motivando os jogadores a pagar na web.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240305047402/pt/

(Graphic: Xsolla)

(Graphic: Xsolla)

“A Xsolla Web Shop 2.0 é uma prova de nosso compromisso em evoluir conforme as necessidades do setor de jogos móveis. Esta inovação resulta do lançamento de mais de 200 Web Shops, incluindo 40 dos 100 jogos móveis de maior arrecadação a nível mundial. Esta extensa aplicação do mundo real com o feedback de clientes tem sido essencial em expandir a solução Web Shop para jogos móveis. Continuamos nos concentrando nas necessidades reais do mercado e oferecendo soluções personalizadas, que nos diferenciam no setor”, disse David Stelzer, Presidente da Xsolla. “A Xsolla Web Shop é nossa inovação estratégica para satisfazer as crescentes demandas do setor de jogos móveis. Ao enfatizar a personalização a nível de usuário e o lançamento instantâneo da loja virtual, aprimoramos o modo como os desenvolvedores interagem com jogadores e maximizam suas receitas.”

Com este lançamento, a Xsolla está revelando a Instant Web Shop, uma loja online padronizada e totalmente funcional para potencializar compras na web em apenas 24 horas. Esta ferramenta de implantação rápida para iniciar a arrecadação imediata de receitas aprimora a conscientização do usuário sobre as vantagens de fazer compras na web. Como próximo passo, uma vez validada a hipótese de valor, os desenvolvedores podem elaborar um sistema LiveOps abrangente com ferramentas LiveOps da Web Shop para gerenciar vendas.

Recursos da Xsolla Web Shop 2.0:

  • Ferramentas avançadas LiveOps: Inclui testes A/B, ofertas em destaque, ofertas de primeira compra, promoções de lojas secretas, cupons, códigos promocionais e ofertas por tempo e número limitados. Estas ferramentas permitem que os desenvolvedores criem experiências de jogadores altamente valiosas.
  • Personalização e envolvimento: Através de ofertas personalizadas, promoções de descontos, promoções de bônus, um programa de fidelidade e um sistema de recompensa, os desenvolvedores podem aumentar significativamente o envolvimento e a fidelidade dos jogadores.
  • Orientação e suporte especializado: A Xsolla oferece orientação especializada para navegar pelas complexidades do gerenciamento de lojas online, capacitando os parceiros a maximizar seus ganhos.
  • Fluxo de usuários aperfeiçoado: Pagamentos contínuos com um clique com Xsolla Wallet, PWA (Progressive Web Application) e autenticação Deeplink.

A próxima aplicação da Lei dos Mercados Digitais (DMA), em 6 de março, marca mais uma etapa na transformação do mercado rumoàliberdade do comércio eletrônico digital. O estado atual do faturamento alternativo no aplicativo não oferece flexibilidade ou uma taxa de desconto real para desenvolvedores de jogos eletrônicos, o que torna a Web Shop o melhor método para o sucesso de jogos em dispositivos móveis.

Para mais informação sobre a Xsolla Web Shop 2.0 e seus recursos, acesse:xsolla.pro/webshop-2

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto robusto e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde a sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em múltiplas plataformas. Como líder inovadora no comércio de jogos, a missão da Xsolla é solucionar as complexidades inerentesàdistribuição global, marketing e monetização para ajudar os nossos parceiros a alcançar mais regiões geográficas, gerar mais receitas e criar relacionamentos com gamers de todo o mundo. Sediada e constituída em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Londres, Berlim, Seul, Pequim, Kuala Lumpur, Raleigh, Tóquio e cidades ao redor do mundo, a Xsolla oferece suporte a grandes nomes do universo de jogos como a Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON , Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muitos outros.

Para outras informações e saber mais, acesse: xsolla.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Derrick Stembridge

Diretor Global de Relações Públicas na Xsolla

d.stembridge@xsolla.com

Fonte: BUSINESS WIRE



PeopleXperience cria solução com IA para criar personas

A PeopleXperience, empresa fundada em 2020, na cidade de São Paulo (SP), desenvolveu uma solução com IA (Inteligência Artificial) com o apoio de especialistas em experiência do cliente. A plataforma visa criar personas por meio da análise de respostas dos próprios consumidores.

A iniciativa surge em um contexto em que as soluções relacionadas à IA estão entre as tendências do chamado “novo mercado”, conforme estudo compartilhado pelo Data Centre Dynamics. Segundo a projeção, diversas profissões e vagas passarão por transformações até 2027, graças à IA: 23% dos empregos devem passar por mudanças neste período.

Ricardo Pena, CEO da PeopleXperience, explica que a ideia para desenvolver a ferramenta surgiu a partir da observação de empresas que precisam entender melhor o perfil de seus clientes, mas não sabem “o que” e “como” pesquisar. 

“Para criar uma persona (representação gráfica do cliente ideal de um negócio), por falta de conhecimento, muitas vezes temos a sensação de que se trata de algo caro e muito difícil de fazer”, observa Pena.

De acordo com um estudo divulgado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a persona deve refletir a personalidade real de um cliente ideal que o negócio pretende atingir. A análise chama a atenção para o fato de que a persona auxilia o empresário a alinhar o perfil de pessoa que pretende alcançar e que a correta definição de uma persona pode representar um diferencial para a companhia frente a seus concorrentes. 

O empresário destaca que, partindo dessa premissa, a PeopleXperience desenvolveu o recurso de pesquisa de persona com IA, plataforma que cria um formulário para que a empresa possa encaminhar a seus clientes. Com base nas respostas recebidas, a IA entra “em jogo”, analisa os dados coletados e cria um perfil do cliente.

“A solução já traz um template de perguntas a serem feitas, mas também permite a customização das questões”, explica Pena. “A IA analisa as respostas dadas ao formulário de pesquisa e, com essa análise, monta um perfil do cliente levando em consideração características profissionais, pessoais e desejos, como desafios da carreira, dificuldades com fornecedores, expectativas, perfil (introvertido, pró-ativo, etc.) e canais de contato favoritos”, complementa.

Solução visa diminuir tempo de análise e criação de persona

De acordo com o CEO da PeopleXperience, a experiência de uso da ferramenta tem sido positiva. “Hoje, mais de quinze empresas usam o recurso e geram insights de experiência do cliente por meio dessas análises – uma tarefa que, até então, demandava dias de análises de formulários de resposta”, afirma.

Pena acrescenta que, na maior parte das vezes, os formulários geram respostas “abertas”, o que permite ao cliente dizer o que deseja e, consequentemente, aumenta o tempo para ler tudo. “Por isso, desde o início, nos empenhamos para desenvolver uma solução em que, após receber a quantidade esperada de resposta, em minutos a IA fosse capaz de analisar e criar uma persona”, conclui. 

Para mais informações, basta acessar: https://br.peoplexperience.com/



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Podcast – A tecnologia de áudio e vídeo Dolby faz parte...

0
Para saber como ela nasceu e ganhou o mercado global, ouça ou veja agora o Podcast, que está bem legal, curta o vídeo, inscreva-se no canal e compartilhe nas redes sociais.

Podcast – Fusca na veia

Últimas Notícias

Translate »