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Protetores solares químicos e físicos têm diferença

Os protetores solares livres de produtos químicos estão ganhando mais espaço neste verão. Um levantamento realizado pela L’Oréal apontou que nos meses de verão, a venda de protetores solares é cerca de 130% maior que no restante do ano.

Nesta temporada, a categoria abriu mais espaço para os protetores minerais – também conhecidos como filtro físico ou inorgânico – que têm como principal mecanismo de ação a formação de uma barreira física sobre a pele, protegendo contra os raios UVA e UVB. A radiação chega à pele e é refletida, sem causar danos às células. O mesmo acontece com a luz visível, muito ligada a manchas na pele

A diferença entre protetores químicos – com uso de ativos como oxybenzona (ou benzofenona 3) – e físicos que são produzidos apenas com produtos naturais. 

“A proteção solar é eficaz em ambos, mas a ação no corpo não se compara. Um deles, com uso a longo prazo, pode causar reações – principalmente alérgicas –  ao organismo e ao meio ambiente”, explica a  médica dermatologista Vanessa Ottoboni, especialista em dermatologia natural e integral.

Segundo ela, o protetor químico, que é mais antigo e é o caso da grande maioria das marcas em farmácias e supermercados, é absorvido pela pele. 

“Ou seja, as substâncias químicas entram nas células e revertem os raios UVA e UVB do sol lá dentro, através de reações químicas. E várias destas substâncias são nocivas a longo prazo. Já o protetor físico não é absorvido pela pele. Ele forma uma espécie de “filme””, completa.

Diferenciais

De acordo com a médica, os protetores químicos ainda possuem custos mais baixos de fabricação e por isso são amplamente utilizados. “No entanto,  para serem eficientes, a oxybenzona precisa ser associada a outros químicos como, por exemplo, o octocrylene, que pode aumentar a produção de radicais livres na pele; o homosalate (homosalato), que pode gerar alterações nos níveis de estrogênio, androgênio e progesterona no corpo e também auxiliar na absorção de outras substâncias tóxicas; e o octinoxate (ou methoxycinnamate), que tem potencial para causar irritações e alergias, além de alterações hormonais”, menciona a médica. Ela ressalta, ainda, o uso de fragrâncias sintéticas (parfum), parabenos, BHT e petrolatos (óleo mineral e parafina, que são derivados de petróleo), potenciais causadores de alergias.

Todos estes componentes, principalmente unidos num só produto, explica a dermatologista, são como uma “bomba-relógio”. Embora sejam de uso permitido, eles possuem potencial de disruptor endócrino, ou seja, acumulados no corpo por um tempo geram alteração na cascata hormonal. O que isso significa? A possibilidade de aumento no índice de puberdade precoce, infertilidade, desordens de tireóide, obesidade, diabetes, doenças neurológicas e até câncer. Sem contar os malefícios ao meio ambiente, como o branqueamento e morte dos corais, como a médica explicou anteriormente.

 

Proteção natural e altamente eficiente

Os protetores naturais, por serem físicos, podem durar até três horas na pele, ou seja, mais tempo que os químicos, que geralmente sugerem a reaplicação em até duas horas. Porém, como qualquer protetor solar, necessitam reaplicação logo após longos períodos de imersão na água ou suor excessivo.

Entre as fabricantes de protetores naturais está a paranaense BioBio. Todos os produtos da marca são fabricados sem nada químico na composição. Com isso, o Protetor Solar Facial Físico Mineral Sunnature FPS30 da Bio Bio forma uma barreira física na pele e impede a entrada dos raios UVA e UVB. Eles são basicamente formulados com óxido de zinco e óxido de titânio, que refletem a luz.

O produto é indicado para todos os tipos de pele e crianças a partir de seis meses, pois não causa irritações e acúmulo de substâncias nocivas no organismo. Ainda hidrata, evita flacidez e surgimento de manchas. Ou seja, é um multifuncional e permite cuidar da pele de forma eficiente.

É preciso considerar os cosméticos naturais como um tratamento não só para o corpo, mas também para a mente. Em substituição às fragrâncias sintéticas, muito comuns em protetores solares químicos e cremes anti-idade, que podem dar alergia, os cosméticos naturais usam os óleos essenciais”, explica o Head de Operações da BioBio, Thiago Pissaia.

Além do “cheirinho” natural, os óleos essenciais trazem diversas propriedades de tratamento como, por exemplo, combatem de forma natural a oleosidade e a acne. Ou ainda, ajudam na saúde mental e no bem-estar pois, quando inalados, provocam uma reação no cérebro que leva a sensações diversas, como relaxamento, energia, foco, entre outros benefícios. 

 

Sobre a Bio Bio

A Bio Bio é uma marca paranaense de cosméticos veganos e naturais, ou seja, não utiliza substâncias químicas em suas formulações. São produtos sustentáveis, biodegradáveis e de alta performance, que utilizam apenas compostos naturais e não agridem o corpo e o meio ambiente. O objetivo é que cada pessoa, ao utilizar Bio Bio, redescubra a sua essência, o seu corpo e a sua alma.

 



Posicionamento digital pode ajudar na gestão do negócio

A pandemia acelerou a migração do consumo para o mundo digital. De acordo com o levantamento “Perfil do E-Commerce Brasileiro”, da BigDataCorp, o setor de e-commerce no Brasil apresentou um crescimento forte em relação ao ano anterior. O número de lojas virtuais também aumentou em 17%, chegando a mais de 1,9 milhão. A pesquisa foi realizada em 2024, com base em uma amostra de mais de 20 milhões de sites brasileiros. Essa mudança no comportamento do consumidor exige que as empresas repensem suas estratégias e busquem uma presença online forte e consistente.

Segundo estudo realizado pelo Google, o setor de marketing e vendas tornou-se o principal investimento das empresas nacionais. O levantamento aponta ainda que 31,8% dos tomadores de decisão das companhias do Brasil optam por investir na área citada.

Wallace Costa, especialista em branding e CEO da Positive, explica que a marca é a promessa que a empresa faz ao seu cliente. “Estas estratégias podem trazer um diferencial para a concorrência e conectar o gestor ao público em um nível emocional.Uma marca bem posicionada gera confiança, atrai clientes e fideliza os já existentes”, pontua.

Para construir uma presença digital eficaz é necessário seguir alguns passos importantes, destaca o especialista em branding e CEO da Positive. “A criação de um site profissional e otimizado para SEO pode contribuir para o reconhecimento de uma marca no meio on-line. Estas estratégias podem fortalecer a identidade da marca e alavancar suas chances de negócios produtivos no mercado em que atua”, complementa.

Wallace pontua ainda que presença online não garante o sucesso de um negócio. “A presença no digital é um fator crucial para a sobrevivência e o crescimento no mundo digital. As empresas que ignoram a internet estão fadadas a ficar para trás, enquanto aquelas que investem em um posicionamento de marca forte e em uma estratégia digital eficaz estarão mais bem preparadas para prosperar no futuro”, finaliza. 



Seprorgs participa do lançamento da FBV 2024

A presidente do Seprorgs, Marice Fronchetti, e a assessora da Diretoria, Savana de Andrade, participaram da abertura da Feira Brasileira do Varejo (FBV), um dos maiores eventos do setor no país, que é realizado pelo Sindilojas e acontece de 22 a 24 de maio, na Fiergs, em Porto Alegre.

Como tema “Viva o futuro do presente”, a 11ª edição da FBV deverá receber milhares de visitantes, contando com palestrantes e expositores de todo o país.

O Seprorgs avalia o evento como relevante para a economia local e nacional, já que reunirá empresas e lideranças setoriais para abordar as principais tendências do varejo, do marketing, do e-commerce, tecnologia e Inteligência Artificial, fomentando a inovação e o networking no setor.

 



Leilão de móveis e peças de luxo assinadas será feito online

 

Os consumidores interessados em decorar a casa ou apartamento, economizar na reforma, ou mesmo os investidores que desejam montar suas locações para aluguel por temporada, já podem fazer seus lances on-line no leilão de bens de apartamento decorado.

Estão abertos os lances do leilão de móveis e itens de decoração de luxo da Lance Total, em parceria com a Plaenge, com lances mínimos a partir de R$40,00.

Entre os 120 itens, com lances iniciais até 95% mais baixos do que os valores encontrados nas lojas e sites da marca, é possível encontrar desde eletrodomésticos, marcenaria, louças e metais, móveis e decoração assinados por designers, como Júlio Roberto Katinsky e Ále Alvarenga.

Segundo a arquiteta Núbia Swartele, além de econômico, a busca por itens de apartamentos decorados é sustentável, visto o aproveitamento de peças. “Estamos falando de itens que não foram utilizados, apenas expostos, então o consumidor tem muito a ganhar”, ressalta.

 

Como participar do leilão

Os itens estão localizados no stand no bairro de Moema, São Paulo. Os interessados podem visitar o apartamento decorado até o dia 29 de fevereiro, em horário comercial.

Os lances podem ser feitos on-line pelo portal Lance Total até às 10h do dia 29 de fevereiro. O arremate acontece no mesmo dia.

Para participar, basta acessar o portal e realizar o cadastro. Todas as negociações são feitas online.

O edital do leilão e a descrição dos itens estão disponíveis no portal.

 

Serviço:

  • Leilão on-line de itens de apartamentos decorados: construtora e incorporadora Plaenge.
  • Qtde lotes: 120
  • Lances mínimo a partir de R$ 40 
  • Lances disponíveis em: Lance Total
  • Encerramento dos lances: 29 de fevereiro, até às 10 horas.
  • Arremate: dia 29 de fevereiro, a partir das 10 horas.
  • Vistoria presencial: até o dia 28, das 9h às 19h (horário comercial).
  • Empreendimento “Altier Moema Pássaros”: Alameda Jauaperi, 771, Moema, São Paulo.
  • Informações em 11 3393-3160 ou lancetotal@lancetotal.com.br

 



Empresas têm até o dia 29 para enviar questionário à Lei da Igualdade Salarial

Companhias com 100 (cem) ou mais colaboradores têm até o dia 29 de fevereiro para responder ao Relatório da Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios, documento prévio da Lei de Igualdade Salarial e necessário para verificar como as empresas estão remunerando seus funcionários em questão de gênero. As empresas que não responderem estão sujeitas à multa administrativa.

A Lei de Igualdade Salarial, de número 14.611, foi publicada em julho de 2023 e determina a igualdade salarial entre homens e mulheres, além de exemplificar medidas que precisam ser aderidas pelas empresas para evitar disparidade. Como um primeiro passo, os empregadores precisarão preencher o Relatório no Portal Emprega Brasil – Empregador, dentro do site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para que o Governo Federal possa receber os dados e iniciar a fiscalização.

Este foi um ponto discutido e até questionado pelos empregadores, pois poderia ferir à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), quando dados pessoais e sensíveis serão entregues ao MTE. Para Marta Mazza, diretora da área trabalhista da Econet Editora, neste ponto, é necessário que as companhias desenvolvam tecnologias de processamento de dados sem identificar diretamente os seus colaboradores. “Deixar de revelar as informações requeridas no questionário gerará uma multa administrativa, que será calculada conforme o valor correspondente a 3% da folha de salários do empregador, em um máximo de 100 salários-mínimos”, aponta Marta.

 Ela salienta que, contudo, mais do que se preocupar com o prejuízo financeiro, colaborar com a Lei n° 14.611/2023 é uma oportunidade para as instituições mostrarem que estão preocupadas e comprometidas com a igualdade de gênero. O próprio Governo Federal esclareceu que está preocupado em proteger as pessoas, recebendo dados empresariais. “A Lei faz valer a verificação das diferenças salariais e pode, por meio de fiscalização, exigir que essa desconformidade continue acontecendo, virando regra”, explica Marta Mazza.

Conforme dados do MTE, a mulher, no mercado de trabalho brasileiro, recebe, em média, 78% do salário de um homem, chegando a 22% de diferença salarial entre os gêneros. Por isso, não basta apenas responder ao questionário. As empresas devem criar outras formas de se valer a igualdade em seus ambientes. Com a legislação, as corporações devem demonstrar, de forma transparente e clara, os critérios salariais utilizados pelo empregador na hora de definir os cargos e os salários dos empregados. Devem, ainda, implementar, no ambiente de trabalho, formas de fiscalização que atuem contra a discriminação salarial entre homens e mulheres. Para isso, disponibilizar canais de denúncias de discriminação de salário entre homens e mulheres é essencial. Assim como implantar programas de diversidade e inclusão que abranjam sobre a igualdade salarial entre homens e mulheres, incluindo os gestores, empregadores e empregados.

Esta não será a primeira vez que organizações deverão preencher o relatório. Pessoas jurídicas de direito privado com 100 (cem) ou mais empregados devem publicar, de forma semestral, todos os relatórios de modo transparente, informando quais são os critérios remuneratórios usados pelo empregador. Estas informações deverão, ainda, apontar as possíveis discriminações. Se elas existirem, a empresa precisa dizer o que vai fazer para diminuir as diferenças e aplicar a Lei de Igualdade Salarial. O empregador não poderá, de forma alguma, remunerar as mulheres com um salário inferior ao dos homens para as mesmas funções. “As empresas serão ainda responsáveis por conceder medidas preventivas, a fim de evitar remunerações injustas, podendo ser multadas no âmbito trabalhista por danos morais e materiais e sofrer multas administrativas pelo órgão competente”, conclui Marta Mazza.

O que diz a Constituição Federal de 1988

A Constituição Federal aborda a igualdade de gênero em diferentes artigos. No 5° artigo é destacado que “todos são iguais perante à lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”, sendo que o 1° inciso deixa claro que homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações.

O mesmo artigo estabelece que todo trabalho, de igual valor, cumprirá salários iguais, sem qualquer distinção de sexo. Já o 7° artigo traz, de maneira mais explícita, que os trabalhadores, sejam urbanos ou rurais, têm direitos e que é proibida a diferença de salários, de exercícios de funções e de critérios de admissão por motivo de sexo, idade, cor ou estado civil.

O que diz a Convenção n°111 da Organização Internacional do Trabalho (OIT)

A Convenção, de 2019, discorre sobre a discriminação no ambiente de trabalho, esclarecendo exemplos de discriminação. Segundo o documento, no seu artigo 1º, determina que “’discriminação’ compreende: toda distinção, exclusão ou preferência fundada na raça, cor, sexo, religião, opinião política, ascendência nacional ou origem social, que tenha por efeito destruir ou alterar a igualdade de oportunidades ou de tratamento em matéria de emprego ou profissão; qualquer outra distinção, exclusão ou preferência que tenha por efeito destruir ou alterar a igualdade de oportunidades ou tratamento em matéria de emprego ou profissão”.



Segunda fase da Reforma Tributária já iniciou e será mais célere

A Reforma Tributária sobre o consumo (Emenda Constitucional nº 132/2023) iniciou uma nova fase. A Comissão de sistematização e mais de 19 grupos técnicos iniciaram a realização de reuniões periódicas para debater sobre o tema no final de janeiro. A expectativa é de que sejam apresentados três projetos de lei para regulamentar a Emenda nos próximos 45 dias.

Na visão de João Murilo Frazon, Sócio Diretor do Núcleo Tributário do Escritório Melo Advogados Associados, o trâmite deverá ser mais célere, uma vez que admite quórum simplificado e aprovação em turno único.

Contudo, apesar de se tratar de um projeto de lei e não de Proposta de Emenda Constitucional, como na primeira fase da Reforma Tributária, trata-se de um tema relevante. “São diversos interesses envolvidos e que indicam a necessidade de amplo debate e possibilidade de divergência entre as casas legislativas e o executivo federal”, opina Frazon.

Ele acrescenta que segundo informações apresentadas pelo secretário extraordinário da Reforma Tributária, Bernard Appy, o foco da segunda etapa da reforma será a tributação da renda, voltada à justiça tributária. “Há, portanto, manifesto o intuito de sanar distorções atuais que oneram de maneira desproporcional à população de baixa renda e algumas empresas, aliado ao propósito do Governo Federal de zerar o déficit fiscal”, salienta Frazon.

O Sócio Diretor do Núcleo Tributário do Escritório Melo Advogados Associados, destaca os tópicos de grande relevância que devem ser objeto da Reforma Tributária sobre a renda:

 (i) possível fim da isenção sobre lucros e dividendos de empresas para as pessoas físicas, isto é, acionistas, sócios, investidores e controladores;

(ii) revogação ou alteração do mecanismo dos Juros sobre Capital Próprio (JCP). No segundo cenário, pode haver a alteração para um modelo similar ao do ACE (Allowance for Corporate Equity), utilizado em países europeus, ou mesmo o emprego de uma alíquota de referência para tributação;

(iii) redução no Imposto de Renda da Pessoa Jurídica e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido, em benefício das empresas; além de modificações na tributação incidente sobre a folha, com eventual desoneração do salário mínimo dos trabalhadores;

(iv) revisão das hipóteses de dedução do Imposto de Renda da Pessoa Física, em especial no que compete às despesas com saúde;

(v) inclusão de um imposto mínimo efetivo sobre o lucro de multinacionais com sede ou filial no Brasil, em conformidade com diretrizes da OCDE;

(vi) recalibração de parâmetros do Simples Nacional e do lucro presumido, a fim de evitar que empresas com faturamento similar sejam oneradas com carga tributária díspar, assegurando maior competitividade no mercado;

(vii) possíveis mudanças na sistemática de contratação de empresas para cargos próprios de pessoa física, quando observadas características próprias de relação de emprego;

(viii) alteração na progressividade e na faixa de isenção do Imposto de Renda para pessoas físicas, com o escopo de sanar o desacerto do sistema que tributa de forma desproporcional indivíduos de baixa renda.

João Frazon enfatiza ainda que algumas diretrizes que dialogam com a reforma da renda foram traçadas, em momento pretérito, o que se deu através da taxação de fundos e offshores, aprovada no ano de 2023 por intermédio da Lei nº 14.754/2023, bem como pela alteração nas regras dos JCP, levadas a efeito junto à Lei nº 14.789/2023. “Portanto, a segunda etapa da Reforma Tributária é um evento de grande importância dado o expressivo impacto na tributação de pessoas físicas e jurídicas. Além disso, os contribuintes precisam ter mais certeza e previsibilidade acerca das modificações instituídas pelo novo regramento”, depõe o Sócio Diretor do Núcleo Tributário do Escritório Melo Advogados Associados.



Celltrion apresenta novos dados de dois anos do infliximabe subcutâneo (CT-P13 SC) no tratamento de doença inflamatória intestinal (DII) no 19º Congresso da ECCO

A Celltrion apresentou hoje resultados positivos de dois anos dos estudos estendidos LIBERTY (LIBERTY-CD 1 e LIBERTY-UC 2 ) em pacientes com doença de Crohn (CD) e colite ulcerativa (UC) ativa moderada a grave. A Celltrion também apresentou resultados endoscópicos da análise pós-hoc do estudo LIBERTY-CD. 3

Esses dados foram apresentados como destaques no 19º congresso anual da Organização Europeia de Doença de Crohn e Colite (ECCO) em Estocolmo, Suécia.

Resultados de dois anos dos estudos CT-P13 SC LIBERTY

Os estudos LIBERTY-CD e LIBERTY-UC foram continuados por até 102 semanas como tratamentos na fase de extensão, baseando-se nos ensaios LIBERTY iniciais. Os estudos de dois anos avaliaram a eficácia e segurança a longo prazo do CT-P13 SC em pacientes com doença de Crohn (CD) e colite ulcerativa (UC), respectivamente.

No estudo CT-P13 SC LIBERTY-CD, um total de 180 pacientes com doença de Crohn moderada a grave entraram na fase de extensão até a semana 102 e receberam CT-P13 SC 120 mg, independentemente do grupo previamente atribuído na fase de manutenção. 154 (85,6%) pacientes completaram a fase de extensão, e os resultados de eficácia, incluindo remissão clínica, resposta clínica, remissão endoscópica, resposta endoscópica e remissão sem corticosteroides, foram geralmente mantidos na semana 102 em comparação com a semana 54. Nenhuma nova questão de segurança foi relatada durante a fase de extensão.

No estudo CT-P13 SC LIBERTY-UC, um total de 237 pacientes com colite ulcerativa ativa moderada a grave entraram na fase de extensão e receberam CT-P13 SC, independentemente do grupo de tratamento previamente randomizado no início da fase de manutenção. O estudo LIBERTY-UC demonstrou eficácia sustentada até a semana 102, com 208 (87%) pacientes completando a fase de extensão. A remissão clínica, resposta clínica, melhoria da mucosa endoscópica-histológica e remissão sem corticosteroides foram geralmente bem mantidas na semana 102 em comparação com a semana 54. Nenhuma nova questão de segurança foi observada durante a fase de extensão.

“Esses dados reforçam o perfil de eficácia e segurança do infliximabe subcutâneo (CT-P13 SC) e demonstram que ele pode ser usado como opção de tratamento a longo prazo para pacientes com doença de Crohn (CD) e colite ulcerativa (UC) moderada a grave”, disse o professor Jean Frédéric Colombel, da Escola de Medicina Icahn em Monte Sinai, Nova York, e autor da apresentação de destaque. “A combinação de conveniência com dados clínicos robustos tem o potencial de oferecer benefícios para pacientes que enfrentam as dificuldades relacionadas com a DII”.

Análise pós-hoc do estudo CT-P13 SC LIBERTY-CD

Uma análise pós-hoc separada investigou o padrão de cicatrização da mucosa endoscópica em segmentos intestinais em pacientes com DC recebendo tratamento de manutenção com CT-P13 SC no estudo de fase 3 LIBERTY-CD.

O estudo endoscópico resultou em taxas elevadas e consistentes de cicatrização da mucosa endoscópica em todos os segmentos até um ano, incluindo o íleo terminal, com a terapia de manutenção de CT-P13 SC. As taxas de cicatrização da mucosa completa e parcial foram significativamente mais altas no grupo de CT-P13 SC em comparação com o placebo.

“A observação precoce da cicatrização da mucosa na semana 22 destaca o potencial do tratamento subcutâneo com infliximabe na melhoria do tratamento dos pacientes”, disse Nam Lee, diretora médica da Celltrion. “Os resultados do estudo refletem nosso compromisso contínuo com a comunidade de DII e destacam nossa missão de melhorar a vida dos pacientes, focando em doenças com grandes necessidades não resolvidas”.

No total, 32 resumos sobre CT-P13 SC foram apresentados no congresso da ECCO.

Sobre a formulação subcutânea (SC) de CT-P13

O CT-P13 SC é a primeira formulação subcutânea de infliximabe do mundo. Uma dose fixa de 120 mg de CT-P13 SC foi aprovada para uso em 60 países, incluindo EUA, Reino Unido, UE, Canadá, Brasil, Austrália e Taiwan, em adultos, independentemente do peso corporal. A formulação SC de infliximabe tem o potencial de melhorar as opções de tratamento, proporcionando alta consistência na exposição ao medicamento e um método de administração conveniente. 4,5

Sobre a Celltrion

A Celltrion é uma empresa biofarmacêutica líder com sede em Incheon, Coreia do Sul, especializada em pesquisa, desenvolvimento, fabricação, marketing e vendas de terapias inovadoras que melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. As soluções da empresa incluem biossimilares de anticorpos monoclonais de nível mundial, como o REMSIMA®, o TRUXIMA® e o HERZUMA®, fornecendo um acesso mais amplo aos pacientes globalmente. A Celltrion também recebeu aprovação do FDA dos EUA e do EMA para o VEGZELMA® e o YUFLYMA®, aprovação do FDA para o ZYMFENTRA™ e aprovação do EMA para o REMSIMA® SC. Para saber mais, acesse www.celltrion.com/en-us .

DECLARAÇÕES PROSPECTIVAS

Algumas informações apresentadas neste comunicado de imprensa contêm declarações relacionadas ao nosso futuro desempenho comercial e financeiro, bem como a eventos ou desenvolvimentos futuros envolvendo a Celltrion/Celltrion Healthcare que podem constituir declarações prospectivas, conforme as leis de valores mobiliários pertinentes.

Essas declarações podem ser identificadas por palavras como “prepara”, “espera”, “próximo”, “planeja”, “visa”, “será lançado”, “está preparando”, “uma vez obtido”, “poderia”, “com o objetivo de”, “pode”, “uma vez identificado”, “irá”, “trabalhando em direção a”, “está previsto”, “disponibilizar”, “tem potencial para”, além da forma negativa dessas expressões, outras variações ou terminologias comparáveis.

Além disso, nossos representantes podem fazer declarações prospectivas verbais. Essas declarações são baseadas nas expectativas atuais e em determinadas suposições da administração da Celltrion/Celltrion Healthcare, muitas das quais estão além de seu controle.

As declarações prospectivas são fornecidas para que potenciais investidores possam entender as crenças e opiniões da administração em relação ao futuro e usar tais crenças e opiniões como um fator na avaliação de um investimento. Essas declarações não garantem desempenho futuro e não se deve confiar indevidamente nelas.

Essas declarações prospectivas envolvem necessariamente riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem fazer com que o desempenho real e os resultados financeiros em períodos futuros diferam materialmente de qualquer projeção de desempenho futuro ou resultado expresso ou implícito em tais declarações prospectivas.

Embora as declarações prospectivas contidas nesta apresentação se baseiem no que a administração da Celltrion/Celltrion Healthcare acredita serem premissas razoáveis, não há garantia de que tais declarações prospectivas se mostrarão precisas, pois os resultados reais e eventos futuros podem diferir materialmente daqueles antecipados em tais declarações. A Celltrion/Celltrion Healthcare não assume a obrigação de atualizar declarações prospectivas se as circunstâncias, estimativas ou opiniões da administração mudarem, exceto conforme exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis. O leitor é alertado a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas.

Referências

1 Jean F. Colombel et al., Subcutaneous infliximab (CT-P13 SC) as maintenance therapy for Crohn’s disease: 2 years results of the LIBERTY-CD study (infliximabe subcutâneo (CT-P13 SC) como terapia de manutenção para doença de Crohn: resultados de 2 anos do estudo LIBERTY-CD). Pôster (P902). Apresentado na ECCO 2024. 

2 Bruce E. Sands et al., Subcutaneous infliximab (CT P13 SC) for ulcerative colitis: 2 year extension results of the LIBERTY UC study (infliximabe subcutâneo (CT-P13 SC) para colite ulcerativa: resultados da extensão de 2 anos do estudo LIBERTY UC). Pôster (P957). Apresentado na ECCO 2024. 

3 Bruce E. Sands et al., Treatment of patients with moderate-to-severe Crohn’s disease with subcutaneous infliximab leads to an endoscopic response across all segments of the colon and terminal ileum: a post hoc analysis of the LIBERTY-CD study (tratamento de pacientes com doença de Crohn moderada a grave com infliximabe subcutâneo resulta em resposta endoscópica em todos os segmentos do cólon e íleo terminal: uma análise pós-hoc do estudo LIBERTY-CD). Pôster (P983). Apresentado na ECCO 2024. 

4 Schreiber S et al., Gastroenterology. 2021;160(7):2340-2353. 

5 Westhovens R et al., Rheumatology. 2021;60(5):2277-2287.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Holly Barber

hbarber@hanovercomms.com

+44 (0) 07759 301620

Fonte: BUSINESS WIRE



Roaming de dados sem preocupações, agora em todos os aplicativos: eSIM Innovator 1GLOBAL dá à fintech seu próprio serviço de roaming

A gama de setores que adotam serviços inovadores da 1GLOBAL continua crescendo, uma vez que mais de 30 milhões de clientes europeus irão em breve evitar tarifas de roaming em mais de 160 países.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240222397193/pt/

Data Roaming Without Worries, Now in Every App: eSIM Innovator 1GLOBAL gives FinTech its Own Roaming Service. (Graphic: Business Wire)

Data Roaming Without Worries, Now in Every App: eSIM Innovator 1GLOBAL gives FinTech its Own Roaming Service. (Graphic: Business Wire)

Ao integrar totalmente a API 1GLOBAL, a fintech internacional Revolut oferece agora a seus clientes acesso simples e rápidoàrede móvel mundial de baixo custo da 1GLOBAL. Uma vez ativado pelo usuário, um SIM incorporado (eSIM) é gerado para o dispositivo móvel.

“Sem ter que sair do aplicativo Revolut, os usuários podem instalar um eSIM em um minuto”, disse Hakan Koç, Fundador e Diretor Executivo da 1GLOBAL. “É por isto que participantes de uma ampla gama de setores, como viagens, seguros, fintechs, companhias aéreas, logística VIP e muito mais, estão vindo até nós para aumentar a gama de serviços que oferecem, integrando nossa conectividade.”

Em vez de ter que obter um SIM físico para acessar a rede local na chegada, os clientes que utilizam aplicativos que integram a tecnologia da 1GLOBAL simplesmente irão configurar um eSIM em seu dispositivo. Isto dá a eles controle total de sua conexão, incluindo uma exibição do consumo de dados. Também podem usar o aplicativo para comprar um plano de dados, mesmo quando já tiverem esgotado o limite.

“Na Revolut, sabemos como é importante para nossos clientes que se mantenham conectados aos serviços da Revolut, onde quer que estejam, sem se preocupar com seu limite de dados. Os eSIMs da Revolut, desenvolvidos em parceria com a 1Global, são uma tecnologia conveniente e agregam grande valor, adaptado a nosso público mundial”, comentou David Tirado, Vice-Presidente de Negócios Globais da Revolut.

Qualquer empresa pode integrar a tecnologia 1GLOBAL em sua oferta ao cliente mediante um conjunto de APIs. Como resultado, os clientes permanecem neste aplicativo durante mais tempo, sendo criado um novo canal de receitas e agregado valor aos clientes com aumento da fidelidadeàmarca.

No caso da Revolut, a integração total da tecnologia 1GLOBAL foi feita em um aplicativo próprio e sob marca própria. Como alternativa, as empresas podem oferecer conectividade 1GLOBAL simplesmente como terceirosou afiliados por meio de referências (como QR code), que orienta o usuário a baixar seu software eSIM e 1GLOBAL.

Como inovadores em tecnologia de telecomunicações, criamos nossa própria rede mundial de telecomunicações e podemos emitir eSIMs e uma identidade internacional de assinante móvel (IMSI)“, explicou Koç. “Isto nos diferencia dos fornecedores que não possuem infraestrutura de rede própria e simplesmente revendem pacotes de dados.”

A plataforma 1GLOBAL proporciona às operadoras de aplicativos a capacidade de oferecer aos usuários conexão internacional com suporte de nove operadoras de rede virtual móvel (MVNO), cinco parceiros internacionais de roaming patrocinados e mais de 150 interconexões. Este tipo de conectividade em “hiperescala”, com 2.000 rotas para 350 operadoras móveis, abrangendo 2G a 5G e LPWAN, seria impossível sem aproveitar a tecnologia inovadora da 1GLOBAL.

Sobre a 1GLOBAL

A 1GLOBAL fornece conectividade de rede móvel rápida e segura em mais de 160 países. Sua tecnologia eSIM se integra perfeitamente ao aplicativo existente da Revolut e pode ser instalada em qualquer dispositivo móvel compatível com eSIM em menos de um minuto.

Fundada em 2022, a 1GLOBAL é a nova startup de Hakan Koç, Cofundador e ex-Co-Diretor Executivo do AUTO1 Group. A 1GLOBAL adquiriu um grupo de ativos de telecomunicações em operação desde 2006, incluindo uma rede móvel mundial reconhecida internacionalmente e credenciada pela GSMA. Com sede em Londres e um centro de P&D em Lisboa, cresceram agora para incluir mais de 400 funcionários em 12 países e obtiveram o estatuto de MVNO totalmente regulamentado em nove deles.

www.1global.com

Sobre a Revolut

A Revolut é uma fintech internacional que ajuda as pessoas a aproveitar melhor seu dinheiro. Em 2015, a Revolut foi lançada no Reino Unido, oferecendo transferência monetária e câmbio. Hoje, mais de 35 milhões de clientes ao redor do mundo usam dezenas de produtos inovadores da Revolut para efetuar mais de meio bilhão de transações por mês.

Através de nossas contas pessoais e empresariais, propiciamos aos clientes mais controle sobre suas finanças e conectamos pessoas de forma integrada em todo o mundo.

www.revolut.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ingmar Remus e Thomas Klimmek

1GLOBAL@siccmamedia.de

Fonte: BUSINESS WIRE



Tennant Company e Brain Corp assinam acordo exclusivo de tecnologia para acelerar a inovação e adoção de limpeza robótica de pisos

A Tennant Company (NYSE: TNC), empresa líder mundial em desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções para reinventar a forma como o mundo realiza limpeza, e a Brain Corp, empresa líder de tecnologia autônoma que cria soluções transformadoras em robótica e inteligência artificial (“IA”), anunciam conjuntamente um acordo de tecnologia exclusivo para acelerar o desenvolvimento e adoção da próxima geração de robôs na indústria de limpeza de pisos. Este importante acordo baseia-se na parceria historicamente bem-sucedida entre as duas empresas e busca acelerar a inovação. A Tennant e a Brain Corp trazem forças complementaresàrelação que criam um ecossistema excepcional de suporte ao cliente. A Tennant tem uma trajetória de mais de 150 anos de história no desenvolvimento de equipamentos de limpeza líderes do setor e conta com ampla cobertura de vendas diretas e serviços. A Brain Corp oferece tecnologia de limpeza AMR habilitada para IA líder do setor, com mais de 6.500 robôs de limpeza da Tennant em campo, alimentados pela Brain. Esperamos que o equipamento robótico específico da Tennant, impulsionado pela tecnologia de navegação autônoma de próxima geração e baseada em IA da Brain Corp, aprimore o retorno sobre o investimento do cliente e permita que mais clientes invistam em limpeza robótica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240222439920/pt/

“Nossos clientes sempre contaram com a Tennant para a inovação de equipamentos e suporte pós-venda para enfrentar os principais desafios comerciais, como escassez de mão de obra e pressões de custos”, disse o presidente e CEO da Tennant Company, Dave Huml. “Nossa parceria com a Brain Corp já produziu um portfólio de equipamentos autônomos líder do setor neste espaço de rápido crescimento. Estamos muito entusiasmados em expandir a nossa parceria existente para acelerar definitivamente a transição da limpeza robótica e impulsionar a adoção em novos segmentos de nossos mercados. Ao combinar a inteligência de limpeza e a automação, vamos estar posicionados para liderar a disrupção que a tecnologia robótica habilitada para IA trará ao nosso setor.”

No segundo trimestre de 2024, a Tennant planeja lançar o novo X4 ROVR, o primeiro Robô Móvel Autônomo (AMR) construído com exclusividade para a empresa. O X4 ROVR oferece maior capacidade de manobra, é especificamente projetado para operação em espaços menores e é acionado pelo conjunto de software e hardware de navegação de última geração da Brain Corp, que estará disponível exclusivamente nas máquinas Tennant para aplicações de cuidado de pisos. Seu tamanho compacto, melhor detecção de obstáculos e maior mobilidade resultarão em menos atendimentos técnicos e proporcionarão uma melhoria significativa no ROI (retorno sobre investimento) do cliente. Espera-se que o X4 ROVR motive um aumento na adoção da limpeza robótica, já que oferece uma via de acesso aos clientes para os quais a tecnologia robótica estava anteriormente fora de alcance. O X4 ROVR é o primeiro de muitos produtos de limpeza AMR planejados para o futuro, alimentados pela tecnologia de última geração da Brain Corp, que estarão exclusivamente disponíveis em equipamentos da Tennant. Com este acordo, a parceria busca acelerar a construção de um portfólio de soluções robóticas de limpeza de pisos para abranger mais aplicações de limpeza e melhorar o retorno sobre o investimento do cliente para incentivar a adoção.

A Tennant e a Brain Corp trazem forças complementaremàparceria, que estão posicionadas para promover uma aceleração da adoção da limpeza robótica. A Tennant conta com uma história de mais de 150 anos em desenvolvimento de equipamentos de limpeza excepcionais, uma forte estratégia de entrada no mercado e um ecossistema diferenciado de suporte ao cliente. A Brain Corp oferece tecnologia de limpeza AMR líder do setor e habilitada por IA, com mais de 6.500 robôs de limpeza da Tennant em campo, alimentados pelo BrainOS®.

Com este acordo e iniciando com o X4 ROVR, a Tennant começará a oferecer uma solução AMR multifuncional, com o equipamento e serviços de autonomia agrupados como uma solução única vendida pela Tennant. Esta nova abordagem simplificará a experiência de compra para clientes e fará com que a Tennant se beneficie de receitas recorrentes para serviços de autonomia no futuro.

“Esta parceria alinha ainda mais as duas empresas impulsionada por um objetivo compartilhado: aumentar a produtividade e eficiência, além de oferecer apoio essencial às equipes de limpeza que enfrentam falta de pessoal e demanda esmagadora”, disse o CEO da Brain Corp, David Pinn. “Na Brain Corp, imaginamos um mundo onde a vida das pessoas se torne mais segura, mais fácil e mais produtiva, além de mais gratificante com a ajuda de robôs, e acredito que esta parceria expandida transformará isso em realidade.”

“A inovação e o foco do cliente são uma parte significativa da identidade da Tennant”, disse Huml. “Esta parceria amplia o nosso compromisso com a inovação, assim como posiciona a Brain Corp como uma pioneira em IA e automação aplicada a equipamentos de limpeza. Estamos entusiasmados em revelar todo o potencial das soluções robóticas de limpeza de pisos de última geração, que proporcionam verdadeiro valor comercial aos clientes que utilizam o nosso equipamento AMR hoje e para aqueles que aguardam com ansiedade por uma solução AMR que possam aproveitar para seus negócios.”

Com este acordo, a Tennant investiu US$ 32 milhões na Brain Corp. Fay West, vice-presidente sênior e diretora financeira da Tennant Company, se unirá ao conselho de administração da Brain Corp.

Sobre a Tennant

Fundada em 1870, a Tennant Company (NYSE: TNC), com sede em Eden Prairie, Minnesota, é líder mundial em projeto, fabricação e comercialização de soluções que ajudam a criar um mundo mais limpo, mais seguro e mais saudável. Seus produtos inovadores incluem equipamentos para a manutenção de superfícies em ambientes industriais, comerciais e ao ar livre; tecnologias de limpeza sem detergente e outras tecnologias de limpeza sustentáveis; e ferramentas e suprimentos de limpeza. A rede global de serviços em campo da Tennant é a mais extensa da indústria. A Tennant Company teve vendas de US$ 1,24 bilhão em 2023 e tem aproximadamente 4.457 funcionários. A Tennant conta com operações de fabricação no mundo inteiro e vende produtos diretamente em 15 países e por meio de distribuidoras em mais de 100 países. Para outras informações, acesse www.tennantco.com e www.ipcworldwide.com.

Sobre a Brain Corp

A Brain Corp é líder global em software robótico de inteligência artificial (IA) que alimenta a maior frota de robôs móveis autônomos (AMRs) operando em espaços públicos comerciais. Parcerias globais OEM utilizam a plataforma conectada em nuvem da empresa, o BrainOS ®, para criar robôs escaláveis ​​e autônomos que são usados ​​por clientes finais para a limpeza de pisos e detecção de dados ambientais – transformando as operações manuais em fluxos de trabalho automatizados​. Marcas da Fortune 500 em vários setores se beneficiam do crescente portfólio de robôs com tecnologia BrainOS® e de nossas ferramentas de privacidade, segurança e eficiência líderes do setor, que facilitam o gerenciamento e o dimensionamento da automação. A Brain Corp alimenta atualmente mais de 30.000 AMRs, representando a maior frota desse tipo no mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

CONTATO DE RELAÇÕES COM INVESTIDORES:

Lorenzo Bassi

Tennant Company

Vice-presidente, Finanças e Relações com Investidores

investors@tennantco.com

763-540-1242

CONTATOS DA MÍDIA:

Josh Stanbury

Brain Corp

Relações com a mídia

josh@sjspr.co

416-628-7441

Jason Peterson

Tennant Company

Diretor, Comunicações Corporativas

jason.peterson@tennantco.com

763-513-1849

Fonte: BUSINESS WIRE



Ações ESG estão em 87% das empresas brasileiras

Uma cultura pautada pelas ações ESG – sigla para “Ambiental, Social e Governança”, em português – tem ganhado, cada vez mais, espaço nas empresas brasileiras. De acordo com uma pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na página 10, cerca de 87% das organizações já adotaram práticas relacionadas a esse tripé em suas gestões.

Em relação ao pilar ambiental, a maior parte das corporações adota medidas ligadas à redução do consumo de água, que chega a ser uma ação constante em 69,2% das organizações, conforme mostra o estudo na página 14, e separação do lixo e resíduos para reciclagem, iniciativa adotada por 68,4%.

No tocante às questões sociais, uma das ações adotadas com maior frequência, abordando 92% das empresas, conforme o levantamento na página 23, é o compromisso com todas as obrigações legais trabalhistas no que se refere ao pagamento de salários e benefícios. Já o incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores por meio de programas de treinamento e formação envolve 60,4% das organizações. A promoção de conduta ética e transparente também aparece como uma das ações mais implementadas pelas micro e pequenas e empresas, com média nacional de 90%, como mencionado na página 36.

Em contrapartida, a falta de conhecimento sobre o tema ainda se configura como uma barreira a ser ultrapassada. Um dos motivos da não adoção de práticas ambientais na gestão do negócio é que a empresa não está preparada ou não tem conhecimento para isso, o que chega a 13% das corporações. Já os empresários que nunca pensaram no assunto correspondem a 26,1%.

Para o fundador e principal executivo do Latin American Quality Institute (LAQI), Daniel Maximilian Da Costa, esses dados se somam a vários outros pontos que vão ao encontro da necessidade de as empresas investirem em conhecimento e treinamentos, especialmente quando o assunto está ligado às práticas ESG.

“Como se sabe, as implementações, as análises e a adoção dessas práticas exigem compromisso do líder que visa a um futuro sustentável, o que, por consequência, traz uma série de benefícios para todas as áreas. Para tanto, ressalto a necessidade de conteúdo que traga informações que colaborem com caminhos e ideias nessa trajetória”, finaliza.



Fevereiro Roxo unifica a batalha contra o Alzheimer

Em meio a uma maré de informações, conscientização e mobilização, o mês de fevereiro surge com uma tonalidade especial: o roxo. Este é o período dedicado à reflexão e ação no combate ao Alzheimer, uma doença neurodegenerativa que impacta milhões de pessoas em todo o mundo. Sob o mote da campanha, a sociedade se une para enfrentar os desafios impostos por essa condição.

De acordo com publicações da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz), a doença é uma condição complexa, progressiva e multifacetada, que afeta principalmente a memória, o pensamento e o comportamento. A manifestação e a progressão da doença variam de pessoa para pessoa. À medida que a doença avança, as pessoas afetadas podem encontrar dificuldades cada vez maiores em realizar tarefas simples do dia a dia, além de enfrentarem desafios emocionais e físicos significativos.

Para o Dr. Tiago Ferolla, geriatra do Hospital Mater Dei Santa Genoveva, em Uberlândia, a prevenção emerge como um elemento-chave. “A prevenção está relacionada a bons hábitos de vida, como atividade física e dieta saudável, cuidados adequados com as doenças cardiovasculares, diabetes, dislipidemias e hipertensão, além de evitar o tabagismo e o alcoolismo. É importante manter o idoso com boa socialização, portanto, conviver com família e amigos é sempre benéfico”, enfatiza o médico.

A pesquisa atual ecoa essa abordagem preventiva, destacando a importância de mudanças no estilo de vida. Aprimorar a atividade física, adotar uma dieta à base de vegetais, abordar problemas de sono, reduzir o estresse, fortalecer as conexões sociais e participar de treinamento cognitivo estão revelando resultados otimistas para aqueles nos estágios iniciais da doença. Recentemente, dois estudos nos EUA destacaram que essas intervenções no estilo de vida, combinadas com medicamentos, vitaminas e suplementos, podem não apenas prevenir o declínio cognitivo, mas também melhorar a memória e as habilidades de pensamento.

Em meio a esses esforços, surgem avanços promissores. Recentemente, tratamentos demonstraram a capacidade de reduzir os níveis das placas amiloides, uma característica marcante do Alzheimer. Estudos indicam que esses medicamentos podem atenuar o declínio cognitivo em formas leves da doença, trazendo esperança para pacientes e familiares, mas as terapias ainda não estão disponíveis no Brasil. “Os que temos em uso atualmente visam o aumento da qualidade de vida, melhorando os distúrbios de comportamento e propiciando uma evolução da doença mais branda, em relação aos pacientes que não recebem tratamento”, explica Tiago. 

Entretanto, a conscientização e o apoio continuam sendo pilares fundamentais. A família desempenha um papel vital na identificação precoce dos sintomas. “Déficit de memória, repetição de ações e alterações comportamentais são sinais iniciais que, se levados ao consultório de um especialista, podem fazer toda a diferença”, destaca o médico.

O diagnóstico precoce não só possibilita melhores resultados no tratamento, como também tranquilidade e compreensão. “O paciente bem tratado vai viver melhor”, ressalta o geriatra. A socialização emerge como uma peça-chave nesse contexto. Estimular atividades multidisciplinares e promover interações afetuosas são medidas cruciais para melhorar a qualidade de vida dos pacientes. “Socializar é muito importante. Temos que tratar o paciente idoso com muita socialização, carinho e amor”, orienta Tiago.



Lantronix Lança Percepxion™, Nova Plataforma de Software em Nuvem para Dispositivos IoT

IRVINE, Califórnia, Feb. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Lantronix Inc. (NASDAQ: LTRX), fornecedora global de soluções de IoT de computação e conectividade, anunciou hoje o lançamento da a Percepxion™, nova plataforma Cloud IoT Edge Solutions. A Percepxion é pré-configurada nos premiados gateways, roteadores, rastreadores e switches IoT da Lantronix para fornecer gerenciamento seguro e abrangente do ciclo de vida do dispositivo. A plataforma Percepxion dimensiona eficientemente as implantações de borda de regional para global e é gerenciada por meio de um único painel intuitivo.

“A plataforma Percepxion fornece aos nossos clientes uma solução de IoT fácil de implementar pré-configurada nos nossos produtos de conexão e computação”, disse Jacques Issa, vice-presidente de Marketing da Lantronix Inc. “O recurso de vários locatários da Percepxion viabiliza uma solução B2B, gerando fluxos de receita incrementais para nossos clientes finais.”

A instalação remota de dispositivos Lantronix inclui provisionamento automatizado de toque zero gerenciado pela Percepxion. O firmware, a configuração e os certificados exigidos pelo local são carregados remotamente para garantir a comunicação segura de dados e dispositivos compatíveis. É ideal para gerenciamento de infraestrutura crítica, gerenciamento de frotas, cidades inteligentes e outras soluções completas de IoT.

Recursos Principais da Key Percepxion:

  • Segurança Robusta. A Percepxion simplifica as atualizações de software para manter uma segurança cibernética robusta do dispositivo. A plataforma em nuvem está em conformidade com os complexos requisitos de segurança dos escritórios de segurança corporativos para dispositivos, acesso a dados e usuários, garantindo integridade e sigilo em todas as soluções.
  • Operação do Dispositivo em Tempo Real. A Percepxion permite acesso remoto em tempo real para diagnóstico e solução de problemas, bem como atualizações over-the-air com agrupamento selecionado e monitoramento automatizado que geram alertas e notificações para minimizar o tempo de inatividade do sistema.
  • Potente Integração e Análise de Dados. Os painéis personalizados da Percepxion proporcionam visibilidade sob demanda dos dados de telemetria do dispositivo. A análise de tendências proporciona insights de ponta para o aprimoramento da eficiência e criação de aplicativos de manutenção preditiva. Os casos de uso corporativo podem acessar dados usando os serviços da API Percepxion para operação sem monitoramento.

A abordagem holística da Percepxion para soluções de borda de IoT acelera o tempo de geração de receita, simplificando o gerenciamento e a manutenção de borda, ao mesmo tempo em que fornece aos clientes assistência e garantia de longo prazo.

Serviço Percepxion para Dispositivos Lantronix.

Fornecida como um serviço, a plataforma de nuvem multilocatária Percepxion fornece às empresas um gerenciamento abrangente do ciclo de vida do dispositivo por meio de aplicativos de Web e móveis. Ele é oferecido com o pacote de Suporte Técnico de Nível, garantia limitada e outros serviços opcionais

Para mais informações sobre a Percepxion e uma oferta grátis de 60 dias, visite https://www.lantronix.com/percepxion/.

Sobre a Lantronix

A Lantronix Inc. é fornecedora global de soluções de IoT de computação e conectividade que visam setores de alto crescimento, incluindo Smart Cities, Automotive e Enterprise. Os produtos e serviços da Lantronix capacitam as empresas a alcançar o sucesso nos mercados de IoT em crescimento, fornecendo soluções personalizáveis que abordam cada camada da pilha de IoT. As soluções de ponta da Lantronix incluem infraestrutura de Subestações Inteligentes, sistemas de Infotainment e Vigilância por Vídeo, complementados com o avançado Out-of-Band Management (OOB) para Cloud e Edge Computing.

Para mais informação, visite o site Lantronix.

“Declaração Safe Harbor sob a Lei Private Securities Litigation Reform Act de 1995: Quaisquer declarações estabelecidas neste comunicado de imprensa que não sejam de natureza inteiramente histórica e baseadas em fatos, incluindo, sem limitação, declarações relacionadas a nossas soluções, tecnologias e produtos e expectativas em relação a nossa administração e nosso crescimento e lucratividade futuros. Essas declarações prospectivas são baseadas nas nossas expectativas atuais e estão sujeitas a riscos e incertezas substanciais que podem fazer com que nossos resultados reais, negócios futuros, condição financeira ou desempenho, sejam substancialmente diferentes dos nossos resultados históricos, expressos ou implícitos, em qualquer declaração prospectiva contida neste comunicado de imprensa. Os riscos e incertezas potenciais incluem, mas não estão limitados a, fatores tais como os efeitos das condições econômicas regionais e mundiais negativas ou piores, ou instabilidade do mercado nos nossos negócios, incluindo efeitos sobre as decisões de compra por parte dos nossos clientes; nossa capacidade de mitigar qualquer interrupção nas cadeias de fornecimento dos nossos fornecedores devidoàpandemia de COVID-19 ou outros surtos, guerras e tensões recentes na Europa, Ásia e Oriente Médio, ou outros fatores; respostas futuras e efeitos de crises de saúde pública; riscos de segurança cibernética; mudanças nas leis, regulamentos e tarifas aplicáveis do governo dos EUA e de outros países; nossa capacidade de implementar com sucesso nossa estratégia de aquisições ou integrar as empresas adquiridas; dificuldades e custos com a proteção de patentes e outros direitos de propriedade; nível da nossa dívida, nossa capacidade de lidar com a nossa dívida e as restrições nos nossos contratos de dívida; e quaisquer fatores adicionais incluídos no nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício fiscal encerrado em 30 de junho de 2023, arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (a “SEC”) em 12 de setembro de 2023, incluindo na seção intitulada “Fatores de Risco” no Item 1A da Parte I de tal relatório, bem como nos nossos outros registros públicos na SEC. Fatores de risco adicionais podem ser identificados ocasionalmente nos nossos futuros documentos. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado são válidas apenas a partir da presente data, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar essas declarações prospectivas para indicar eventos ou circunstâncias subsequentes.

© 2024 Lantronix, Inc. Todos os direitos reservados. Lantronix é uma marca comercial registrada. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato de Mídia da Lantronix:
Gail Kathryn Miller
Gerente de Marketing e
Comunicações Corporativas
media@lantronix.com
949-212-0960

Contato para Analista e Investidor da Lantronix:
Jeremy Whitaker
Diretor Financeiro
investors@lantronix.com
949-450-7241


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9041968)



Mitsubishi Power anuncia Prevalon, empresa independente especializada no mercado de armazenamento de energia em baterias em rápido crescimento

A Mitsubishi Power Americas (Mitsubishi Power) está transformando e rebatizando seu negócio de soluções de armazenamento de energia em baterias (BESS) em uma empresa independente e legalmente separada, a PrevalonTM(pronuncia-se preh-vuh-lon). Projetada como um veículo específico para inovação e crescimento no espaço de armazenamento de energia em baterias, a Prevalon entra no mercado com um histórico estabelecido, um pipeline robusto de projetos internacionais e tecnologia comprovada da divisão de BESS da Mitsubishi Power.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240222996253/pt/

Tom Cornell, President & Chief Executive Officer of Prevalon Energy LLC (Photo: Business Wire)

Tom Cornell, President & Chief Executive Officer of Prevalon Energy LLC (Photo: Business Wire)

Essa mudança estratégica é o primeiro passo para capacitar a Prevalon para se concentrar de forma independente no armazenamento de energia em baterias e posiciona a empresa como um catalisador para abraçar os avanços tecnológicos e atrair investimentos no cenário de transição energética que está em rápida evolução.

A Prevalon traz experiência significativa da divisão de BESS da Mitsubishi Power – mais de 30 projetos e três gigawatts-hora (GWh) de sistemas de armazenamento de energia em baterias (BESS) em escala de utilidade pública implementados mundialmente. Com essa experiência internacional em BESS, a Prevalon está bem posicionada para operar como uma empresa comprovada e estabelecida, com a agilidade de uma startup. Ele permitirá que os clientes implementem soluções flexíveis de armazenamento de energia em baterias como um meio de acelerar em direção a um futuro energético mais sustentável.

A nova entidade mantém a atual equipe de liderança, suas ofertas de tecnologia e serviços e funcionários, bem com outros ativos da divisão global de BESS da Mitsubishi Power. A Prevalon continuará oferecendo a solução integrada de armazenamento de energia em baterias de ponta a ponta, rebatizada como “Plataforma de armazenamento de energia em baterias da Prevalon”, que está projetada para ser flexível segundo as necessidades específicas do projeto com um sistema de gerenciamento de energia robusto, inteligente e cibernético que também servirá de base para o negócio de serviços de monitoramento e diagnóstico remoto da Prevalon.

“Com o aumento da velocidade da transição energética, é imperativo que soluções tecnológicas avançadas, como o armazenamento de energia em baterias, acompanhem o ritmo”, disse Bill Newsom, presidente e CEO da Mitsubishi Power Americas. “Com a criação da Prevalon, estamos confiantes de que seu foco especializado em soluções e serviços na área de armazenamento de energia em baterias vai gerar mais valor neste negócio para acompanhar este mercado em hipercrescimento. Este é um exemplo do compromisso da Mitsubishi Power em alinhar e estruturar os seus negócios de uma forma que traga mais valor e conhecimentos específicos para a transição energética em constante mudança.”

“Hoje é um dia importante para nossa equipe”, expressou Tom Cornell, presidente e CEO da Prevalon. “O estabelecimento da Prevalon como uma força pioneira comprometida com produtos e serviços inovadores no setor é uma respostaàdemanda cada vez maior no segmento de armazenamento de energia em baterias. Nossa principal missão é criar e implementar soluções de armazenamento de energia em baterias que sejam seguras, confiáveis e inovadoras, contribuindo para um futuro mais sustentável. Esta visão impulsiona a nossa dedicação inabalável em moldar soluções personalizadas ao lado dos nossos clientes, acelerando o progresso em direção a uma transição energética ideal.”

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Power Americas, Inc. (Mitsubishi Power), com sede em Lake Mary, Flórida (EUA), emprega mais de 2,8 mil especialistas e profissionais em geração de energia, armazenamento de energia e soluções digitais. Nossa equipe está focada em capacitar os clientes para combater as mudanças climáticas de maneira econômica e confiável, ao mesmo tempo em que promove a prosperidade humana em toda a América do Norte, Central e do Sul. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem turbinas a gás, vapor e aeroderivadas; trens de força e ilhas de energia; sistemas geotérmicos; desenvolvimento de projetos solares fotovoltaicos; controles ambientais; e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde, sistemas de armazenamento de energia em baterias e serviços. A Mitsubishi Power também oferece soluções inteligentes que utilizam inteligência artificial para permitir a operação autônoma de usinas de energia. A Mitsubishi Power é uma marca de soluções de energia da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. Com sede em Tóquio (Japão), a MHI é um dos principais fabricantes mundiais de máquinas pesadas, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para mais informações, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga a gente no LinkedIn.

Sobre a Prevalon Energy LLC

Comprometimento, confiabilidade e conhecimento. Esses são os ideais que orientam nossa tomada de decisões, filosofia de design e construção de relacionamentos. A Prevalon Energy LLC (Prevalon), uma empresa da Mitsubishi Power Americas, está capacitando as empresas a implementar soluções energéticas flexíveis e a acelerar um futuro energético mais sustentável. Com 10 anos de experiência global em armazenamento de energia em baterias e mais de três GWh em projetos de armazenamento de energia em baterias em escala de utilidade implementados, a Prevalon desenvolve uma solução integrada de ponta a ponta de armazenamento de energia em baterias que atende todo o ciclo de vida do projeto e garante desempenho. Desde a concepção e engenharia, integração de sistemas de gerenciamento de energia, comissionamento e programas de serviço de longo prazo, a plataforma de armazenamento de energia em baterias da Prevalon atende às demandas do seu sistema de energia hoje e no futuro. Para mais informações, acesse PrevalonEnergy.com e siga a gente no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de comunicação:

Christa Reichhardt

Mitsubishi Power

+1 407-484-5599

Christa.Reichhardt@amermhi.com

Alex Misrahi

Prevalon

+1 407-865-2307

Alex.Misrahi@PrevalonEnergy.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Estratégias de SEO e redes sociais são ferramentas para impulsionar o e-commerce

No cenário atual do comércio eletrônico, investir em marketing de conteúdo, mídias sociais e SEO não é mais uma opção, tornou-se necessidade estratégica para o crescimento e destaque de qualquer negócio. Segundo dados de uma pesquisa da Opinion Box intitulada Guia do Marketing nas Redes Sociais, 58% das pessoas entrevistadas concordam que o conteúdo das empresas nas redes sociais precisa ser mais útil do que interessante. Portanto, é preciso lançar mão de uma narrativa consistente e saber se comunicar com o público-alvo por meio das palavras-chaves certas em um blog corporativo ou no Facebook, Instagram e TikTok, por exemplo.  

Quando se fala de e-commerce, o marketing de conteúdo desempenha papel crucial não apenas para atrair diferentes segmentos ao funil de vendas, mas também para proporcionar uma experiência completa aos clientes. Ao fornecer informações relevantes e curiosidades sobre o universo da companhia, por exemplo, construímos um storytelling envolvente, que fortalece a identidade da marca. 

Nesse contexto, o SEO se apresenta como otimização. Para Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores, a ferramenta é parte essencial do processo para assegurar a retenção de vendas e a indexação eficiente da empresa nos mecanismos de busca. “Uma abordagem eficaz inclui a cuidadosa seleção e o trabalho com as palavras-chaves mais buscadas, combinadas com temas factuais ou sazonais. Essa sinergia impulsiona a visibilidade da marca e garante presença relevante nos resultados de pesquisa, fundamentais para o sucesso no ambiente digital”, explica.

Quanto às plataformas de mídias digitais mais eficazes, destacam-se as redes sociais como Instagram, TikTok, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter). Utilizar esses canais de maneira estratégica é fundamental para promover ainda mais alcance e interagir diretamente com o público-alvo. 

Ao incorporar estratégias de SEO e mídias digitais, o resultado esperado é a retenção de clientes, fidelização dos antigos e captação de novos usuários. A mensuração de métricas-chaves, como taxas de conversão, engajamento nas redes sociais, posicionamento nos motores de busca, entre outras, é ainda um passo muito importante para avaliar o desempenho das táticas em cena.

“A análise constante desses indicadores não apenas fornece insights valiosos, mas também orienta ajustes e aprimoramentos contínuos, contribuindo para a conquista dos objetivos estabelecidos”, finaliza o executivo.



Bom Dia RH traz reflexões sobre a maternidade como Lifelong Learning

No dia 5 de março (terça-feira), das 8h às 12h, o Hotel Deville Curitiba Batel será palco de um importante evento para o mundo corporativo: o Bom Dia RH, promovido pela ABRH-PR (Associação Brasileiro de Recursos Humanos – Paraná). Na ocasião, o tema em destaque será “Maternidade como lifelong learning para todos: tão desafiador quanto possível”.

O evento visa promover reflexões sobre a necessidade contínua de incluir a diversidade de gênero na pauta das empresas, bem como discutir as competências necessárias para uma sociedade mais igualitária. A edição contará com a participação de Karen Wasman e Paola Jagher, psicólogas e executivas do setor, e mediação de Janete Anelli, Coidealizadora do Programa +Mulheres na Governança, com experiência de mais de 14 anos liderando projetos de transformação organizacional.

O Bom Dia RH é gratuito para associados da ABRH-PR e um investimento de R$ 60 (por pessoa) para não associados. As inscrições podem ser feitas através do link www.sympla.com.br/maternidade-como-lifelong-learning-para-todos-tao-desafiador-quanto-possivel__2338348.

Equidade de gênero no ambiente de trabalho

Atualmente, a equidade de gênero no trabalho se destaca como uma questão crucial, indo além das preocupações sociais habituais. Presente em diversos debates, sua importância tem se refletido nas análises de desempenho das empresas, programas de retenção de talentos, ações de inovação internas e influenciado o surgimento de novas formas de gestão.

“Trabalhar a equidade de gênero nas organizações, abordando temas como maternidade e carreira, é importante não apenas para mulheres, mas para todos (homens, maridos, executivos, mulheres que não são mães e trabalham)”, explica Karen Wasman.

Na mesma direção, Paola Jagher afirma que as políticas devem ser pensadas caso a caso nas empresas. “Antes de implementar qualquer nova política é importante praticar o diálogo e escuta ativa, principalmente com as mulheres. Uma das possibilidades de fracasso das políticas e programas de apoio a mulheres no local de trabalho é quando elas são realizadas por vieses masculinos ou de mulheres que não são mães”.

Já Janete Anelli, mediadora do Bom Dia RH, explica que apesar dos avanços alcançados nos últimos anos, os desafios persistem, exigindo também mudanças culturais. Neste cenário, a discussão da maternidade como lifelong learning promove um maior reconhecimento da diversidade de papéis que desempenhamos na vida profissional e pessoal.

“A expectativa é que esse evento proporcione um espaço reflexivo sobre o papel da mulher no contexto da maternidade e trabalho. Espero que o debate ofereça insights valiosos e inspire os participantes a promoverem mudanças positivas em suas jornadas profissionais e pessoais ou de outras pessoas a sua volta”, finaliza Anelli.

Serviço – Bom Dia RH “Maternidade como lifelong learning para todos: tão desafiador quanto possível”

Data: 5 de março de 2024 (terça-feira)

Horário: das 8h às 12h

Local: Hotel Deville Curitiba Batel

Endereço: Rua Comendador Araújo, 99 – Centro

Palestrantes: Karen Wasman  e Paola Jagher

Mediadora: Janete Anelli

Inscrições: https://www.sympla.com.br/maternidade-como-lifelong-learning-para-todos-tao-desafiador-quanto-possivel__2338348

Apoio: Rádio Band News FM e Hotel Deville Curitiba Batel



Especialistas compartilharam perspectivas da IA inseridas na Economia Criativa

Em evento realizado pela Brasil-Flórida Business Council, Inc no último dia 21 de fevereiro, o webinar Criadores Digitais: A economia gerada pela inteligência artificial levou ao público as tendências e oportunidades na economia digital.

Mediado por Fernando Cariello, fundador do Cubo Start e membro do conselho e co-presidente do Comitê de Inovação e Tecnologia do Brasil-Florida Business Council, o debate reuniu importantes empreendedores que discutiram as tendências desse cenário digital.

De acordo com Sueli Bonaparte, presidente fundadora da organização, a revolução digital e a ascensão da IA estão remodelando o cenário econômico global. “Um tema importante para a economia brasileira, e que leva apoio aos empreendedores com essas oportunidades que hoje existem com a inteligência artificial e com os avanços tecnológicos”, afirmou.

Segundo Fernando, a tecnologia trouxe para perto da pessoa a capacidade de fazer coisas que antes, só empresas faziam. “A gig economy empodera a pessoa a ser sua própria empresa e gerir seu próprio negócio com tecnologia.”

Essa convergência entre tecnologia e criatividade está impulsionando uma nova onda de inovação e oportunidades, moldando o futuro da economia digital. Na visão de Maurício Benvenutti, sócio da StartSe, escola de negócio internacional que conecta profissionais brasileiros com o polo de inovação pelo mundo, a inteligência artificial está remodelando a maneira como os criadores de conteúdo digital trabalham e prosperam. Em suas falas, ele ressaltou que a tecnologia não apenas oferece novas ferramentas e plataformas para a expressão criativa, mas também abre novas oportunidades de negócios e modelos de receita.

Durante o evento, Benvenutti enfatizou a importância dos criadores de conteúdo digital entenderem e aproveitarem as capacidades da inteligência artificial para impulsionar sua criatividade e alcance. Ele compartilhou exemplos de empresas e profissionais que estão adotando estratégias inovadoras, e as inúmeras soluções e tipos de modelos de linguagem que podem servir para para produção e personalização de conteúdos e análise de dados para identificar tendências de mercado.

“A Inteligência Artificial não é de hoje e já existe há muito tempo. Seu acesso foi democratizado de uma forma absurda nesses últimos anos, assim como acontece com toda a parte de tecnologia e isso causa uma mudança na nossa leitura em relação a quem é o nosso competidor, porque ele pode estar em qualquer lugar. Se você não estiver usando inteligência artificial, você está deixando passar uma grande oportunidade de poder aprimorar em algum aspecto o que você faz.”

Marcelo Moscato, CEO da Alboom desde 2016, apresentou insights sobre a interseção entre a gig economy e a revolução digital, especialmente no contexto da economia criativa.

Uma das observações feitas por Moscato foi sobre o papel da tecnologia na capacitação de profissionais independentes, como fotógrafos, videomakers e designers, ressaltando como a acessibilidade e a aplicabilidade da inteligência artificial utilizada pela Alboom estão ajudando esses profissionais a expandirem seus horizontes de negócios e alcançarem novos patamares de faturamento, graças a uma ferramenta que simplifica a capacidade de entrega e os torna mais competitivos no mercado.

Ao falar sobre a importância da adaptação e da agilidade no atual cenário de transformação digital, Moscato pontuou a necessidade de revisitar constantemente o roadmap de desenvolvimento de produtos e serviços. Além disso, acredita que a rapidez com que novas tecnologias e modelos de negócios surgem, exige-se cada vez mais uma abordagem ágil e proativa por parte das empresas, caso contrário, corre-se o risco de ficarem para trás no mercado altamente competitivo da economia criativa.

Encerrando o painel, Arquimedes Ferreira, co-fundador da Alboom descreveu os desafios e as oportunidades encontradas ao longo de sua jornada na criação e expansão da Alboom, reforçando como a tecnologia evoluiu significativamente durante o período, tornando mais acessível e viável a implementação de soluções baseadas em inteligência artificial.

Ferreira mencionou plataformas como Amazon, Google Cloud e Microsoft, como facilitadoras essenciais nesse processo, permitindo que empresas como a Alboom desenvolvam e integrem IA em seus produtos de forma rápida e eficiente.

Diante desse cenário acredita ser fundamental a adaptação e agilidade diante das mudanças tecnológicas. E destacou como alguns profissionais podem inicialmente sentir-se intimidados ou resistir à adoção de novas tecnologias, mas enfatizou a necessidade de superar esses obstáculos e abraçar as oportunidades que a inteligência artificial oferece.

Para Arquimedes, a inteligência artificial desempenha um papel vital no aprimoramento das operações diárias da Alboom e de seus clientes, oferecendo recursos avançados, como a geração e desenvolvimento de textos com estilos e características próprias e a ferramenta de reconhecimento facial criada, que visa otimizar o trabalho de quem precisa lidar com uma grande quantidade de dados e imagens, proporcionando maior eficiência e precisão em suas tarefas.



LabVantage apresenta ecossistema digitalmente nativo para aumentar velocidade e êxito em laboratórios de P&D

LabVantage Solutions, Inc., líder em oferecer soluções e serviços de informática laboratorial, incluindo soluções LIMS específicas que permitem que os laboratórios atuem com mais rapidez e menor custo total, disponibilizou sua pesquisa semântica (AILANI), análises avançadas e soluções LIMS em um ecossistema integrado e digitalmente nativo, capaz de suportar perfeitamente os processos laboratoriais de P&D. Este ecossistema irá permitir que os laboratórios de P&D melhorem a eficiência, produtividade, tomadas de decisão, cooperação e, em última análise, o tempo de colocação no mercado, enquanto reduz custos operacionais. A LabVantage irá apresentar suas soluções LIMS e ecossistema integrado na Pittcon 2024 (estande nº 2133), de 24 a 28 de fevereiro, em San Diego, Califórnia.

A digitalização dos processos laboratoriais de P&D com tecnologias avançadas, como pesquisa semântica, análise e LIMS, marca um salto significativo rumoàeficiência e inovação no domínio científico. Os recursos de pesquisa semântica permitem a contextualização e a capacidade de pesquisa de grandes volumes de dados e documentos, utilizando um núcleo semântico e um gráfico de conhecimento. Esta tecnologia não só agiliza a recuperação de informações e redução drástica da repetição em execuções experimentais, mas também melhora o processo de tomadas de decisão, ao oferecer informações de dados mais relevantes e precisos. Alguns clientes da LabVantage experimentaram uma redução de 30% em experimentos repetidos ao implementar a ferramenta de pesquisa semântica da LabVantage, AILANI.

A integração de IA e Inteligência de Negócios em uma plataforma analítica unificada, em conjunto com a LIMS, acelera análises e relatórios. A LabVantage Analytics fornece análise de dados estruturados e não estruturados de diversas fontes, ao integrar processamento, armazenamento, análise e visualização de dados em uma plataforma. Seus recursos de autoatendimento fáceis de usar incluem painéis personalizáveis e acesso imediato a relatórios de dados LIMS.

“Ao incorporar tecnologias avançadas como pesquisa semântica, IA e análises em nossas soluções LIMS, não estamos apenas melhorando a precisão dos dados e reduzindo a repetição experimental, mas também impulsionando melhorias significativas na cooperação e no design de experimentos. Juntas, estas ferramentas serão essenciais para permitir que os clientes projetem melhores experimentos e, ao mesmo tempo, reduzam drasticamente o número total de execuções experimentais”, disse Alan Marcus, Diretor de Crescimento da LabVantage Solutions. “Nossa meta é devolver mais tempo aos clientes para exploração científica. De fato, acreditamos que estas soluções digitalmente nativas irão expandir nossa capacidade de atender clientes em todos os setores suportados ao longo de todo o ciclo de vida do produto. Seus dados agora podem ser unificados, armazenados, pesquisados e analisados em uma única plataforma, desde o conceito até o mercado.”

A implementação de uma LIMS automatiza e gerencia fluxos de trabalho laboratoriais, o que aumenta significativamente a eficiência e consistência ao executar experimentos. Ao se integrar com ferramentas de pesquisa e análise, a LabVantage LIMS garante um fluxo contínuo de informações, elevando ainda mais as operações laboratoriais, tomadas de decisão e cooperação. As estatísticas do setor ressaltam o impacto transformador desta digitalização e automação, com laboratórios relando um aumento de 30-40% na produtividade.1

A fusão da Biomax Informatics com a LabVantage aperfeiçoou suas soluções analíticas e LIMS integrando a AILANI, uma ferramenta avançada de pesquisa semântica. A AILANI traz sinergiaàmodelagem semântica, ontologias, linguística e algoritmos de IA para revolucionar a pesquisa com base em consultas. Esta ferramenta conecta efetivamente várias fontes de dados, internas, externas e proprietárias, ao capacitar os pesquisadores a descobrir com rapidez percepções valiosas e padrões ocultos. Também simplifica e acelera tomadas de decisão em todo o processo de P&D, ao propiciar fácil acesso a informações relevantes e a seu contexto.

A LabVantage Biomax foi reconhecida no Gartner ® Hype Cycle for Life Science Discovery Research 2023 como fornecedor de amostras para duas categorias:‘Ferramentas de Gráfico de Conhecimento Semântico’ e ‘Plataformas Analíticas para Informática de Pesquisa’. 2Do mesmo modo, a LabVantage foi classificada como um líder de destaque em crescimento e inovação em 2023 pela Frost & Sullivan no primeiro relatório e radar LIMS mundial anual de ciências biológicas da empresa, ressaltando o compromisso e o status da LabVantage como um ator essencial em transformar a pesquisa e análise das ciências biológicas.

Para mais informação sobre a LabVantage, suas soluções LIMS e ecossistema de P&D digitalmente nativo, acesse www.labvantage.com ou e-mail info@labvantage.com .

Referências:

  1. McKinsey & Company. Digitalização, Automação e Testes Online: O Futuro do Controle de Qualidade Farmacêutica. McKinsey & Company Life Sciences.
  2. Harwood, R. Gartner® Hype Cycle™ for Life Science Discovery Research, 2023.

    GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, e HYPE CYCLE é uma marca registrada da Gartner, Inc. Todos os direitos reservados. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referentes a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre a LabVantage Solutions

Líder reconhecida em soluções de software para laboratórios empresariais, a LabVantage Solutions se dedica a melhorar os resultados dos clientes, transformando dados em conhecimento. A plataforma informática da LabVantage é altamente configurável, integrada em uma arquitetura comum e 100% baseada em navegador para suportar centenas de usuários simultâneos. Implementada no local, por meio da nuvem ou SaaS, ela interage perfeitamente com instrumentos e outros sistemas empresariais – permitindo uma verdadeira transformação digital. A plataforma consiste no mais moderno sistema de gerenciamento de informações laboratoriais (LIMS) disponível, um caderno eletrônico de laboratório (ELN) integrado, um sistema de execução laboratorial (LES), um sistema de gerenciamento de dados científicos (SDMS) e análises avançadas e, para ambientes de saúde, um sistema de informação laboratorial (LIS). Apoiamos mais de 1,5 mil locais de clientes internacionais nos setores de Ciências da Vida, Farmacêutico, Dispositivos médicos, Biobancos, Alimentos e bebidas, Bens de consumo embalados, Petróleo e gás, Genética/diagnóstico, Forense e Saúde. Com sede em Somerset (EUA), e escritórios globais, há quatro décadas que a LabVantage oferece seu portfólio abrangente de produtos e serviços para permitir que os clientes inovem mais rapidamente no ciclo de P&D, melhorem a qualidade dos produtos fabricados, obtenham registros precisos e cumpram os requisitos regulatórios. Para mais informações, acesse labvantage.com .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Charya Wickremasinghe, Ph.D.

Brandwidth Solutions LLC

cwickremasinghe@brandwidthsolutions.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Consultoria aponta tendências tecnológicas para 2024

A empresa de consultoria norte-americana Gartner divulgou um relatório apontando as principais tendências tecnológicas para 2024. Entre elas, estão inteligência artificial generativa (capaz de gerar textos, sons e imagens), plataformas na nuvem, aplicativos inteligentes e tecnologias sustentáveis (que respeitam o equilíbrio ecológico).

Na análise da Gartner, essas tendências serão “levadas em consideração em muitas decisões de negócios e de tecnologia nos próximos 36 meses”. Se bem aplicadas, ajudarão no crescimento sustentável e seguro do empreendimento e a superar a concorrência, acrescenta a consultoria.

Para Cristina Boner, empresária e profissional da área de tecnologia, os resultados da análise são de extremo valor para líderes empresariais. “A Gartner tem um histórico comprovado de capturar a essência das inovações tecnológicas que moldam nosso futuro. Esse estudo não é exceção”, afirma.

Diante das tendências apontadas pela empresa, Boner considera que há aquelas com destaque maior em relação às demais. A inteligência artificial generativa, na visão da profissional, é uma delas. Essa tecnologia oferece um leque de enormes possibilidades pela capacidade de criar conteúdos, podendo transformar áreas como desenvolvimento de software, mídia e entretenimento, alega.

Boner cita ainda algumas inovações que, apesar de não estarem presentes no relatório da Gartner, também devem ganhar espaço e relevância no mundo dos negócios. “O metaverso é incrivelmente intrigante. Representa uma nova dimensão na forma como interagimos digitalmente, criando espaços virtuais onde as pessoas podem se encontrar, trabalhar e jogar. As implicações para a sociedade e a economia são vastas e estamos apenas arranhando a superfície do que é possível”, afirmou.

A automação avançada é outra tendência que deve ser vista com atenção, na perspectiva da especialista. Segundo ela, têm surgido sistemas cada vez mais inteligentes capazes de realizar tarefas repetitivas e complexas. 

As principais vantagens do seu uso envolvem o aumento da produtividade e a possibilidade de liberar a força de trabalho humana para atividades mais criativas e estratégicas. Ou seja, em vez de os profissionais passarem horas preenchendo relatórios ou analisando dados, a tecnologia cumpriria esse papel e eles poderiam focar em outras funções.

Na avaliação de Boner, as empresas devem prestar atenção também ao desenvolvimento da computação quântica. Trata-se de uma área dedicada a tecnologias capazes de resolver problemas e processar informações muito mais rápidas do que os computadores tradicionais ‒ aplicando, como o nome sugere, princípios da mecânica quântica à ciência da computação.

“Embora ainda estejamos nos estágios iniciais da computação quântica, o potencial para revolucionar áreas como material science, otimização de problemas e criptografia é imenso. É uma tendência que promete mudar as regras do jogo em muitos campos”, acredita. 

O termo “material science” ao qual a profissional se refere é uma área que pesquisa as propriedades dos materiais, abordando pontos como propriedades, resistência e condutividade elétrica.

Impactos éticos e sociais

“Com essas inovações, vem a responsabilidade de considerar cuidadosamente os impactos éticos e sociais”, pondera Boner. Uma das preocupações crescentes é garantir a segurança dos dados em meio às novidades tecnológicas, de modo a não colocar em risco informações sensíveis de clientes e empresas.

Para a especialista, existe também a necessidade de se pensar o tema da inclusão digital, a fim de que os benefícios das tecnologias sejam acessíveis a todos, independentemente de localização geográfica ou condição socioeconômica.

“Em resumo, enquanto olhamos para o futuro com entusiasmo, devemos também abordá-lo com uma consideração cuidadosa dos valores que queremos preservar e promover em nossa sociedade. O papel dos formuladores de políticas, líderes empresariais e da comunidade tecnológica será crucial para moldar um futuro que seja não apenas tecnologicamente avançado, mas também socialmente responsável e inclusivo”, conclui.

Para mais informações, basta acessar:  Cristina Boner | LinkedIn ou Cristina Boner (@cristina.boner) •  Instagram



Organização de Serviços Profissionais da LabVantage tem crescimento de mais de 80% em três anos e se expande globalmente

A LabVantage Solutions, Inc., fornecedora líder de soluções e serviços de informática laboratorial, incluindo soluções LIMS específicas que permitem a implantação rápida a custos reduzidos, anunciou hoje uma expansão significativa de sua Organização de Serviços Profissionais. Agora, operacional globalmente, com novas equipes na América do Sul e Ásia, a organização registrou um crescimento extraordinário, excedendo 80% ao longo dos últimos três anos. Esta expansão reafirma o compromisso da LabVantage de oferecer suporte informático abrangente e integral, e capacitar clientes para implementarem as soluções LabVantage LIMS de maneira mais eficiente e eficaz.

Aproveitando o conhecimento combinado de uma equipe certificada globalmente com especialização regional, a Organização de Serviços Profissionais da LabVantage enfrenta os principais obstáculos no setor LIMS, incluindo cronogramas estendidos/com atraso e soluções inflexíveis, junto com a demanda por uma única fonte confiável para configuração, dados mestre, validação e treinamento. Isto possibilita aos clientes agilizarem a implantação do LIMS, acessando soluções escaláveis que reduzem o tempo total, que vai desde a coleta de requisitos até a implementação, e aproveitando, ao mesmo tempo, a IA para maximizar seu investimento em LIMS.

“Reconhecemos as demandas complexas do setor de ciências da vida e os desafios específicos enfrentados durante a implementação do software LIMS. Nossa expansão de serviços profissionais significa que, não importa onde os nossos clientes estão, podemos oferecer a eles a experiência e o suporte localizado, necessários para otimizar seus sistemas e processos – acelerando, em última análise, seu tempo até o valor”, disse Craig Bowie, vice-presidente de Serviços Profissionais para as Américas da LabVantage Solutions. “Em uma indústria onde os fornecedores de terceiros frequentemente falham em atender os prazos de implementação devido a uma falta de conhecimento especializado, a LabVantage almeja se destacar. Com mais clientes entrando no ar mensalmente, nossa equipe de serviços profissionais está empenhada em ajudar os clientes a acelerar a configuração do LIMS, sem encontrar as armadilhas que geralmente atrapalham a implementação.”

A Organização de Serviços Profissionais da LabVantage traz ampla experiência, apresentando uma equipe dedicada e proficiente em implantações de software LabVantage, incluindo projetos globais complexos, multi-site e multilíngues. As capacidades desta equipe são fortalecidas por certificações padrão da indústria, como Agile e PMP, juntamente com insights profundos das melhorias mais recentes e futuras do produto LabVantage. A presença global expandida dos Serviços Profissionais da LabVantage é ampliada pela adição de Certificações LabVantage e por serviços especializados.

Para agendar uma consulta personalizada e descobrir como os Serviços Profissionais da LabVantage podem apoiar e otimizar sua jornada de implementação do LIMS, entre em contato com a LabVantage por e-mail em info@labvantage.com. Folhetos detalhados sobre serviços de dados mestres, validação e certificação estão disponíveis em www.labvantage.com.

Sobre a LabVantage Solutions

Líder reconhecida em soluções de software para laboratórios empresariais, a LabVantage Solutions se dedica a melhorar os resultados dos clientes, transformando dados em conhecimento. A plataforma informática da LabVantage é altamente configurável, integrada em uma arquitetura comum e 100% baseada em navegador para suportar centenas de usuários simultâneos. Implementada no local, por meio da nuvem ou SaaS, ela interage perfeitamente com instrumentos e outros sistemas empresariais – permitindo uma verdadeira transformação digital. A plataforma consiste no mais moderno sistema de gerenciamento de informações laboratoriais (LIMS) disponível, um caderno eletrônico de laboratório (ELN) integrado, um sistema de execução laboratorial (LES), um sistema de gerenciamento de dados científicos (SDMS) e análises avançadas; e, para ambientes de cuidados de saúde, um sistema de informação laboratorial (LIS). Apoiamos mais de 1.500 sites de clientes globais nos setores de ciências da vida, farmacêutico, dispositivos médicos, biobancos, alimentos e bebidas, bens de consumo embalados, petróleo e gás, genética/diagnóstico, forense e saúde. Com sede em Somerset, Nova Jersey, e escritórios globais, há quatro décadas a LabVantage oferece seu portfólio abrangente de produtos e serviços para permitir que os clientes inovem mais rapidamente no ciclo de P&D, melhorem a qualidade dos produtos fabricados, obtenham registros precisos e cumpram os requisitos regulatórios. Para mais informações, acesse www.labvantage.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Charya Wickremasinghe, Ph.D.

Brandwidth Solutions

cwickremasinghe@brandwidthsolutions.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Tecnotree reporta crescimento da receita acima das tendências do mercado mundial no quarto trimestre e no ano inteiro de 2023

A Tecnotree, uma plataforma digital mundial e líder de serviços para IA, 5G e tecnologias nativas da nuvem, anunciou hoje seus resultados financeiros do quarto trimestre e do ano inteiro de 2023. A empresa apresentou receita recorde de 78,4 milhões de euros, superando as tendências do mercado mundial, com excelente demanda pelos seus produtos. A Tecnotree registrou a maior entrada de pedidos de todos os tempos, com 95,4 milhões de euros, e garantiu 12 novos logotipos, incluindo três operadoras Tier-1 nas regiões da Escandinávia e da América do Norte, refletindo uma demanda cada vez maior por ofertas de nuvem digital.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240222444847/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Principais destaques do quarto trimestre de 2023:

  • As vendas líquidas aumentaram 10,4% para 22,2 (20,1) milhões de euros

  • Os resultados operacionais aumentaram 29,5% para 7,9 (6,1) milhões de euros

  • O resultado do período diminuiu 22,5% principalmente devido a uma maior perda cambial de 2,4 (3,1) milhões de euros

  • O fluxo de caixa operacional foi de 4,7 (0,6) milhões de euros

  • O lucro por ação foi de 0,01 (0,01) de euros

  • A carteira de pedidos no final do período aumentou 16,4% para 80,2 (68,9) milhões de euros

Principais destaques do ano inteiro de 2023:

  • As vendas líquidas aumentaram 9,5% para 78,4 (71,6) milhões de euros

  • Os resultados operacionais aumentaram 30,2% para 23,8 (18,3) milhões de euros

  • O resultado do período foi de 11,2 (11,6) milhões de euros

  • O fluxo de caixa operacional foi de 6,2 (6,0) milhões de euros

  • O lucro por ação foi de 0,04 (0,04) de euros

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree, disse: “Com o encerramento do quarto trimestre e do ano inteiro, tenho orgulho de dizer que superamos nossas expectativas ao conseguir uma entrada recorde de pedidos, receita recorde e alta rentabilidade. Continuamos executando a nossa estratégia em 2023 e demonstramos liderança digital graças ao portfólio competitivo de produtos da Tecnotree eàsua capacidade de impulsionar transformações digitais baseadas em resultados. Em 2023, a empresa aumentou o seu investimento na competitividade da AIML, que representou 15,6% do total de pedidos, resultando em uma receita de AIML superior ao crescimento projetado para o ano.

Continuamos moldando e transformando a nossa cultura em 2023 e demonstramos consistentemente a nossa dedicação em impulsionar a inovação e o valor para os nossos clientes. Gostaria de expressar a minha gratidão aos nossos parceiros e colaboradores pelo seu compromisso em concretizar a visão da Tecnotree. Juntos estamos prontos para moldar o futuro. Olhando para o futuro, a nossa força competitiva será a base de tudo o que fazemos, pois continuamos focados em oferecer experiências diferenciadas”.

Importantes feitos e conquistas de negócios em 2023:

  • A Tecnotree celebrou 14 go-lives mundiais para alguns dos maiores grupos de operadoras em várias regiões, entregando transformação Digital BSS em larga escala para clientes por meio do Tecnotree Digital Suite.

  • A Gartner reconheceu a Tecnotree em seu Guia de mercado para gerenciamento da experiência do cliente e em outro Guia de mercado para gerenciamento e monetização de receita.

  • A Tecnotree foi finalista no Excellence Awards 2023 for Customer Experience do TM Forum pela implementação da Tecnotree Digital Stack integrada com AIML para gerar resultados de negócios para a MTN.

  • A Tecnotree recebeu o Diamond Badge na Open API Conformance do TM Forum. A certificação verifica a implementação bem-sucedida de APIs abertas em conformidade com um total de nove APIs abertas do mundo real e 59 APIs abertas certificadas. Essa conquista faz da Tecnotree a número 1 na tabela Open API Conformance do TM Forum.

  • A empresa também foi a principal fornecedora em conformidade e certificação oficial do Business Process Framework (eTOM) do TM Forum em 2023.

  • A Tecnotree obteve 20 novas patentes cobrindo diversas áreas, como Inteligência Aumentada, Gen AI, ML Ops e Data Ops. As patentes também incluem estruturas e metodologias comuns, utilizando ferramentas e plataformas de baixo código Sensa e copilotos integrados para módulos FTTX, Mobile e B2B2x Marketplace B/OSS.

  • A empresa foi reconhecida entre as quatro principais fornecedoras mundiais de IA autônoma e mercado de agentes autônomos pela Markets and Markets por implementar vários tipos de estratégias de crescimento orgânico e inorgânico, como lançamentos de produtos, atualizações, parcerias, fusões e aquisições e expansões de negócios por região e por setores verticais.

  • A Tecnotree Moments foi premiada como melhor plataforma de monetização de telecomunicações pelo governo de Dubai.

  • A empresa foi homenageada com dois prêmios de prestígio: “Melhor inovação em tecnologia da informação” pela CMO Ásia e o “Prêmio de melhor diversidade no local de trabalho” pelo UBS Forums.

  • A Tecnotree foi reconhecida como uma empresa de capitalização intermediária de melhor desempenho pelo Nordic Diversity Index, reforçando o seu compromisso em promover um local de trabalho diversificado e inclusivo que impulsione a inovação e capacite cada pessoa dentro da empresa.

Sobre a Tecnotree

A Tecnotree é um ator digital Business Support System (BSS) pronto para 5G, com recursos de IA/ML e extensibilidade em várias nuvens. A Tecnotree lidera o TM Forum Open API Conformance com 59 APIs abertas certificadas, incluindo 9 APIs abertas do mundo real, uma prova do compromisso da empresa com a excelência e do empenho contínuo em proporcionar experiências e serviços diferenciados para CSPs e DSPs. Nosso BSS Stack digital ágil e de código aberto abrange toda a gama (do pedido ao pagamento) de processos de negócios e gestão de assinaturas para telecomunicações e outros setores de serviços digitais, que criam oportunidades além da conectividade. A Tecnotree também provê um mercado digital de múltiplas experiências Fintech e B2B2Xàsua base de assinantes mediante a plataforma Tecnotree Moments para capacitar comunidades conectadas digitalmente em jogos eletrônicos, saúde, educação, OTT e outros ecossistemas verticais. A Tecnotree está cotada na Nasdaq de Helsinque (TEM1V).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Prianca Ravichander, CMO da Tecnotree

E-mail: marketing@tecnotree.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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