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Perfect Moment anuncia o preço da oferta pública inicial

Perfect Moment Ltd. (“Perfect Moment”) (NYSE American: PMNT), uma marca de estilo de vida de luxo que combina moda e desempenho técnico para suas linhas de roupas de esqui, roupas externas, trajes de banho e roupas esportivas, anunciou hoje o preço de sua oferta pública inicial de 1.334.000 ações ordinárias a um preço de oferta pública de US$ 6,00 por ação, para receitas brutas de aproximadamente US$ 8 milhões, antes da dedução dos descontos de subscrição e das despesas da oferta. Além disso, a Perfect Moment concedeu aos subscritores uma opção de 45 dias para comprar até 200.100 ações ordinárias adicionais para cobrir os lotes excedentes, se houver, ao preço da oferta pública, menos o desconto de subscrição.

A empresa pretende usar os recursos para fins empresariais gerais, incluindo capital de giro, atividades de vendas e marketing e assuntos gerais e administrativos.

As ações devem começar a ser negociadas na NYSE American sob o símbolo “PMNT” em 8 de fevereiro de 2024. O encerramento da oferta está previsto para 12 de fevereiro de 2024, sujeito às condições habituais de fechamento.

A ThinkEquity e a Laidlaw & Company (UK) Ltd. estão atuando como administradoras conjuntas da oferta.

A declaração de registro no Formulário S-1 relativa às ações foi submetida e declarada efetiva na apresentada na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC). A oferta está sendo feita apenas por meio de um prospecto. Cópias do prospecto final, quando disponíveis, poderão ser obtidas na ThinkEquity, 17 State Street, 41 st Floor, New York, New York 10004. O prospecto final será registrado na SEC e estará disponível no site da SEC, localizado em http://www.sec.gov.

Este comunicadoàimprensa não deve constituir uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra, nem deve haver qualquer venda destes títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou qualificação sob as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

Sobre a Perfect Moment

A Perfect Moment é uma marca de estilo de vida de luxo que combina moda e desempenho técnico em suas linhas de roupas de esqui, roupas externas, trajes de banho e roupas esportivas. A Perfect Moment cria roupas e produtos que apresentam o que ela acredita ser uma combinação inigualável de moda, forma, funcionalidade e diversão para mulheres, homens e crianças.

A ideia da marca Perfect Moment nasceu em Chamonix, na França, em 1984, quando Thierry Donard, esquiador profissional e cineasta de esportes radicais, começou a confeccionar roupas para sua equipe de esquiadores e surfistas de freeride. Donard usou sua experiência para criar designs que se caracterizavam pela qualidade, estilo e desempenho para permitir que seus atletas alcançassem a corrida de esqui perfeita ou a onda perfeita: aquele “momento perfeito”. Seus designs – combinando materiais de alto desempenho com estampas e cores ousadas – foram inspirados por sua equipe de esquiadores e surfistas de freeride. Atualmente, a marca continua a se basear em sua rica herança de roupas de alto desempenho e designs marcantes. Paletas de cores vivas e ousadas de inspiração retrô complementam os tecidos técnicos para oferecer moda, forma, funcionalidade e diversão para mulheres, homens e crianças. Saiba mais em https://www.perfectmoment.com.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas” que estão sujeitas a riscos e incertezas substanciais. Todas as declarações, exceto as declarações de fatos históricos, apresentadas neste comunicadoàimprensa são declarações prospectivas. As declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa podem ser identificadas pelo uso de palavras como “antecipar”, “acreditar”, “contemplar”, “poderia”, “estimar”, “esperar”, “pretender”, “buscar”, “pode”, “poderia”, “planejar”, “potencial”, “prever”, “projetar”, “visar”, “deveria”, “irá”, “iria” ou o negativo dessas palavras ou outras expressões semelhantes, embora nem todas as declarações prospectivas contenham essas palavras. As declarações prospectivas são baseadas nas expectativas atuais da Perfect Moment e estão sujeitas a incertezas, riscos e suposições inerentes que são difíceis de prever. Além disso, certas declarações prospectivas são baseadas em suposições quanto a eventos futuros que podem não se mostrar precisos. Esses e outros riscos e incertezas estão descritos mais detalhadamente na seção intitulada “Fatores de risco” no prospecto final relacionadoàoferta pública arquivada na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission). As declarações prospectivas incluídas neste comunicado são feitas a partir desta data, e a Perfect Moment não assume nenhuma obrigação de atualizar essas informações, exceto conforme exigido pela lei aplicável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

press@perfectmoment.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Spatial lança o Data Prep

Spatial Corp, líder no fornecimento de kits de ferramentas de desenvolvimento de software para soluções de design, fabricação e engenharia, e subsidiária da Dassault Systèmes, anunciou hoje o lançamento alfa do Data Prep.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240205023364/pt/

Data Prep é o mais recente produto complementar para 3D InterOp da Spatial, que aproveita a experiência em geometria e os recursos de modelador 3D da Spatial para preparar dados CAD importados para fluxos de trabalho downstream.

A preparação de dados CAD é uma etapa crítica para aplicações em manufatura, simulação, robótica, AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção) e outras áreas. Os modelos CAD continuam a crescer em tamanho e complexidade, e o escopo de dados contidos nos arquivos CAD continua a se expandir, abrangendo diversas disciplinas. Para lidar com essa quantidade de informações, o Data Prep pré-processa e simplifica os dados importados para direcioná-los a aplicativos específicos, o que é essencial para garantir operações downstream bem-sucedidas e eficientes. Este novo produto permite que os desenvolvedores de aplicativos integrem facilmente os recursos de preparação de dados CAD como parte do processo de importação.

O Data Prep atende a três grandes necessidades: simplificação, aperfeiçoamento e reparo de modelos CAD. As estratégias disponíveis atualmente incluem a filtragem de pequenos corpos de modelos, a remoção de pequenos furos e filetes e a geração de estruturas de montagem a partir de peças com corpos sobrepostos, com mais recursos planejados para versões futuras. Os usuários finais podem ativar essas operações sem necessidade de edição manual.

Pra informações específicas sobre o Data Prep, acesse Spatial.com.

Sobre a Spatial Corp.

A Spatial Corp, uma subsidiária da Dassault Systèmes, é a líder no fornecimento de kits de ferramentas de desenvolvimento de software 3D para aplicações técnicas em uma ampla variedade de setores. Os kits de ferramentas de desenvolvimento de software de modelagem 3D , visualização 3D , e tradução CAD da Spatial ajudam os desenvolvedores de aplicativos a fornecer produtos líderes de mercado, manter o foco nas principais competências e reduzir o tempo de colocação no mercado. Os kits de ferramentas de desenvolvimento de software 3D da Spatial são adotados há mais de 35 anos por muitos dos desenvolvedores de software, fabricantes, institutos de pesquisa e universidades mais reconhecidas do mundo. Com sede em Broomfield, Colorado, a Spatial tem escritórios nos EUA, Alemanha, Japão, China e Reino Unido. Para mais informações, acesse www.spatial.com.

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Contato:

Contato de imprensa para a Spatial Corp

Feriel JEDIDI DUPONT

+33 1 6162 8201

Feriel.JEDIDI@3ds.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Patient Safety Movement Foundation delineia plano de ação para 2024 para criar um sistema de saúde mais seguro

No evento anual de meio de ano da Patient Safety Movement Foundation em 26 de janeiro, especialistas em segurança do paciente de todo o mundo participaram na criação de um plano de ação para eliminar danos evitáveis aos pacientes e aos profissionais de saúde. A Associação de Liderança em Segurança do Paciente foi inaugurada pela Patient Safety Movement Foundation para responderànecessidade de um fórum destinado a diretores de qualidade e segurança do paciente e ativistas de segurança do paciente. O fórum é uma rede executiva mundial criado para defender o trabalho cruciais dos diretores de qualidade e segurança do paciente dentro do sistema de saúde, dando suporte a seus esforços para implementar soluções com base em evidências e novas tecnologias comprovadas para salvar vidas de pacientes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240217715013/pt/

Dr. Mike Ramsay, CEO of the Patient Safety Movement Foundation, addresses attendees at the 2024 Mid-Year Event about the urgent steps the healthcare system needs to take to protect patient safety. (Photo: Business Wire)

Dr. Mike Ramsay, CEO of the Patient Safety Movement Foundation, addresses attendees at the 2024 Mid-Year Event about the urgent steps the healthcare system needs to take to protect patient safety. (Photo: Business Wire)

É esperado que a Associação de Liderança em Segurança do Paciente desempenhe um papel essencial em promover o plano de ação definido no evento de meio de ano. Os itens de ação do plano incluem:

  • Buscar um compromisso inabalável dos conselhos de governança hospitalar e dos executivos seniores para defender uma cultura de segurança do paciente em suas instituições, enquanto implementa um rigoroso processo de revisão.

  • Envolver ativamente pacientes e suas famílias em decisões cruciais sobre cuidados de saúde, de modo que reconheçam suas perspectivas inestimáveis e os papéis cruciais que devem desempenhar em seus próprios cuidados.

  • Instar a liderança hospitalar a promover um clima que priorize o bem-estar dos funcionários de saúde e garanta um local de trabalho que capacite, respalde e estimule sua resiliência frente aos desafios.

  • Abraçar o potencial transformador da inteligência artificial para aprimorar a precisão do diagnóstico e tomadas de decisão em matéria de cuidados de saúde, em resposta a dados recentes que mostram que o diagnóstico incorreto contribuem muito para erros médicos.

  • Elevar o padrão de segurança ao tratar crianças doentes, sobretudo durante a hospitalização, enquanto aumenta o envolvimento dos pais.

A formação da Associação de Liderança em Segurança do Paciente como um recurso muito necessário para avançar a segurança do paciente ao redor do mundo foi intensamente endossada no evento de meio de ano. A iniciativa capacita seus membros a discutir eventos adversos sensíveis e buscar assessoria de líderes, médicos e pesquisadores de renome mundial em segurança do paciente. O conhecimento assim adquirido pode, por sua vez, ser compartilhado com toda a comunidade médica através de oficinas, seminários online e simpósios para desenvolver soluções transformadoras de cuidados de saúde.

“Agora temos as ferramentas e o conhecimento para tornar os cuidados de saúde seguros e, mais importante, a vontade de o obter!” afirmou o Dr. Michael Ramsay, Diretor Executivo da Patient Safety Movement Foundation.

Mais informações sobre a Associação de Liderança em Segurança do Paciente estão disponíveis no site da Patient Safety Movement Foundation em: https://psmf.org/patient-safety-leadership-association/ .

SOBRE A PATIENT SAFETY MOVEMENT FOUNDATION

Em 2012, Joe Kiani fundou a Patient Safety Movement Foundation (PSMF), sem fins lucrativos, para eliminar erros médicos evitáveis em hospitais. Sua equipe trabalhou com especialistas em segurança do paciente de todo o mundo para criar Práticas Processáveis com Base em Evidências (AEBP) que abordassem os principais desafios. As AEBP estão disponíveis gratuitamente para hospitais online. Os hospitais são estimulados a assumir um compromisso formal com ZERO mortes evitáveis, sendo que as empresas de tecnologia de saúde são convidadas a assinar o ‘Open Data Pledge’ (Compromisso de Dados Abertos) para compartilhar seus dados, para que possam ser desenvolvidos algoritmos preditivos com possibilidade de identificar erros antes que se tornem fatais. A Cúpula Mundial sobre Segurança, Ciência e Tecnologia do Paciente anual da Fundação reúne todas as partes interessadas, incluindo pacientes, prestadores de cuidados de saúde, empresas de tecnologia médica, empregadores governamentais e pagadores privados. A PSMF foi fundada com o apoio da Masimo Foundation para ética, inovação e concorrência na saúde. Para mais informação, acesse psmf.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Patient Safety Movement Foundation

Irene Mulonni, irene@mulonni.com | (858) 859-7001

Fonte: BUSINESS WIRE



LambdaTest e QualityKiosk Technologies fazem parceria para elevar a garantia de qualidade empresarial

A LambdaTest, uma renomada plataforma de testes unificada baseada em nuvem, e a QualityKiosk Technologies, uma provedora de serviços de engenharia de qualidade reconhecida mundialmente, têm o orgulho de anunciar uma parceria estratégica.

A parceria foi idealizada projetada para oferecer soluções personalizadas, permitindo que as empresas criem e implementem software de alta qualidade e livre de erros em grande escala. Essa colaboração aproveita a experiência da QualityKiosk em engenharia de desempenho e serviços de garantia de qualidade, complementada pela plataforma de testes baseada na nuvem com inteligência artificial da LambdaTest.

Amalesh Mishra, diretor de crescimento da QualityKiosk Technologies, enfatizou a importância da parceria, afirmando: “Nossas plataformas de QE de ponta a ponta e nosso conjunto de soluções de testes serão ainda mais impactantes. A parceria com a LambdaTest, aumenta significativamente nossa capacidade de ajudar os clientes a alcançar testes de qualidade contínuos em navegadores por meio da plataforma em nuvem da LambdaTest. Estamos entusiasmados em unir forças com a LambdaTest para desenvolver soluções de ponta para o crescente ecossistema digital,àmedida que as empresas expandem e lançam códigos de qualidade com mais rapidez.”

Essa parceria permite que a QualityKiosk aproveite a plataforma HyperExecute da LambdaTest, fornecendo orquestração de testes segura, escalável e perspicaz para clientes em diferentes pontos do ciclo de vida de DevOps (CI/CD).

Asad Khan, CEO e cofundador da LambdaTest, disse: “Temos o compromisso de oferecer às empresas uma plataforma de testes confiável, conforme demonstrado por nossa colaboração contínua com a QualityKiosk Technologies. Nosso objetivo conjunto é permitir que as empresas melhorem o calibre de seu software e a eficácia de seus testes. Esperamos usar nossa experiência combinada para fornecer soluções de valor para nossos clientes corporativos.”

Sobre a LambdaTest

A LambdaTest é um ambiente de execução empresarial inteligente e onipresente que ajuda as empresas a reduzirem radicalmente o tempo de colocação no mercado usando o o Just in Time Test Orchestration (JITTO), garantindo lançamentos de qualidade e acelerando a transformação digital. Mais de 10.000 clientes corporativos e 2 milhões de usuários em mais de 130 países contam com a LambdaTest para suas necessidades de teste.

  • O Browser & App Testing Cloud permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de aplicativos móveis e da web em mais de 3.000 navegadores diferentes, dispositivos reais e ambientes de sistema operacional.

  • O HyperExecute HyperExecute ajuda os clientes a executar e orquestrar grades de teste na nuvem para qualquer estrutura e linguagem de programação em velocidades extremamente rápidas a fim de reduzir o tempo de teste de qualidade, ajudando os desenvolvedores a criar software mais rapidamente.

Para obter mais informações, acesse https://lambdatest.com.

Sobre a QualityKiosk

A QualityKiosk Technologies é uma facilitadora de transformação digital e uma das maiores provedoras de soluções independentes de Engenharia de Qualidade (QE) do mundo, ajudando empresas a construir e gerenciar aplicativos digitais para desempenho e experiência do usuário ótimos. Fundada em 2000, a empresa é especializada em fornecer automação de QA, garantia de desempenho, automação de processos robóticos (RPA), gestão de experiência do cliente, engenharia de confiabilidade do site (SRE), governança e gestão em nuvem e soluções e serviços de análise de dados.

Com operações espalhadas por mais de 25 países e uma força de trabalho de mais de 4.000 funcionários, a organização está permitindo que algumas das principais marcas de BFSI, comércio eletrônico, automotivo, telecomunicações, OTT, entretenimento e farmacêutico atinjam suas metas de transformação de negócios. A QualityKiosk Technologies foi mencionada em relatórios de renomadas empresas de consultoria globais, incluindo Forrester, Gartner e The Everest Group, por suas soluções inovadoras de engenharia de qualidade baseadas em IP e pelo impacto positivo que criou para seus clientes. Para saber mais, acesse https://www.qualitykiosk.com.

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Contato:

Assessoria de imprensa da LambdaTest: press@lambdatest.com

Fonte: BUSINESS WIRE



SBT seleciona a Brightcove para potencializar seu novo serviço de streaming

A Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anunciou hoje que o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), uma das redes de TV mais proeminentes do Brasil, escolheu a Brightcove como sua parceira oficial de tecnologia de streaming para impulsionar seu novo aplicativo AVOD, +SBT. O serviço está programado para ser lançado em abril. Selecionada por sua tecnologia vencedora do prêmio Emmy, a confiabilidade, escalabilidade e segurança da Brightcove ajudarão o SBT a transmitir conteúdo de suas mais de 100 estações de transmissão diretamente para o público em todo o Brasil.

“O SBT é uma das organizações de mídia mais conhecidas do Brasil. O lançamento de seu novo serviço de streaming será um passo significativo para a empresa e seus telespectadores, e um ótimo exemplo de como entretenimento e conteúdo podem se uniràtecnologia para alcançar um público maior”, disse Marc DeBevoise, CEO da Brightcove. “Os consumidores de hoje exigem acesso instantâneo a notícias e conteúdo, tornando o streaming parte integrante da estratégia de qualquer organização de mídia. Ao se associar conosco, o SBT poderá fornecer uma experiência de streaming perfeita no aplicativo para expandir seu alcance com novos públicos, aumentar o envolvimento e monetizar ainda mais seu conteúdo.”

O trabalho da Brightcove com o SBT destaca a importância de ter um parceiro de tecnologia confiável no setor de mídia e streaming. A demanda do consumidor por transmissões de alta qualidade continua a aumentar, e as empresas de mídia estão reconhecendo cada vez mais a necessidade de se associar a líderes de tecnologia escaláveis e confiáveis, que possam oferecer soluções superiores e econômicas, adaptadas para expandir seus negócios de streaming, receitas e experiências de usuário final.

“Como uma das redes de TV mais assistidas no Brasil, precisávamos encontrar uma maneira confiável de fornecer um extenso conjunto de conteúdo de vídeos para nossos telespectadores, incluindo programas de TV populares, programas de notícias e eventos”, disse Roberto Grosman, diretor de transformação do SBT. “Encontramos um parceiro valioso na Brightcove. Com suas soluções robustas de streaming, podemos confiar que nosso público poderá consumir fluxos de vídeo seguros e de alta qualidade. Também poderemos ver a análise de dados primários para adaptar nosso conteúdo e estratégia de streaming de acordo.”

O SBT se junta a uma lista de empresas de mídia que confiam na Brightcove para potencializar seus recursos de streaming, incluindo AMC Networks, BBC Studios, Forbes, In the Black Network, NHL, SKY Mexico, The Academy of Motion Pictures and Sciences, The National Academy of Television Arts & Sciences e Yahoo.

Para obter mais informações, acesse Brightcove.com.

Sobre o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal familiar brasileiro, o SBT alcança 200 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente, possui 114 emissoras em todo o país, com 24 horas de programação diversificada, com uma participação de 9,4% na Grande São Paulo e 8,4% no Brasil. O complexo do SBT possui uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Possui oito estúdios, totalizando uma área de mais de 4.400 m², e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é um sucesso consolidado em programas de auditório, uma referência na produção de conteúdo para crianças e jovens. Possui jornalismo imparcial e credível, além de uma forte presença digital com conteúdo exclusivo.

Sobre a Brightcove, Inc.

A Brightcove cria as soluções de tecnologia de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, não importa onde eles estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem o conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Conectado – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – jan a jul/22 | Atlas de Cobertura do SBT – jul/22.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Joseph J. Nuñez

press@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Controle de infecção salva paciente e profissionais da saúde

As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) são uma das principais causas de morbidade e mortalidade em todo o mundo. De acordo com o relatório americano sobre Saúde Pública nos Estados Unidos, as IRAS causam cerca de 1,7 milhão de infecções e 99 mil mortes por ano. Na Europa, essas infecções afetam um em cada 10 pacientes internados e causam aproximadamente 5 mil mortes anuais. 

No Brasil, o Ministério da Saúde avaliou a magnitude das infecções hospitalares em 99 hospitais localizados nas capitais brasileiras e vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS). O levantamento identificou taxa de IRASs de 13,0% entre pacientes hospitalizados. “Para combater esse problema, o controle de infecção é fundamental”, defende a bióloga Amanda Dantas Borges de Oliveira, especialista em controle de infecção. 

O termo “infecções hospitalares” foi substituído por “infecções relacionadas à assistência em saúde” em 1990 pelo Ministério da Saúde do Brasil. Dessa forma, a denominação passou a abranger qualquer ambiente, não só o hospitalar. Amanda explica que o controle de infecção é um conjunto de ações e procedimentos que visam prevenir a transmissão de agentes infecciosos, protegendo pacientes, profissionais de saúde e o meio ambiente.

Segundo a bióloga, a tecnologia tem desempenhado um papel importante no avanço do diagnóstico e da detecção de infecções. “A microbiologia molecular, por exemplo, permite a identificação rápida e precisa de patógenos, mesmo em amostras complexas”, explica.  

Diagnóstico e detecção adequados de infecções

A detecção adequada de infecções auxilia no controle da infecção. Nesse sentido, o diagnóstico precoce e preciso de uma infecção permite que os profissionais de saúde tomem medidas imediatas para tratar o paciente e prevenir a disseminação da infecção. “Além disso, o gerenciamento de infecção inclui um conjunto de medidas que visam prevenir a transmissão de agentes infecciosos”, diz Amanda.

Ações como higienização das mãos, controle de infecção cruzada, uso de equipamentos de proteção individual, manutenção e limpeza de equipamentos são o suficiente para diminuir o risco de infecção. 

O descarte seguro de elementos nocivos é considerado um dos principais pontos para evitar a contaminação do meio ambiente, segundo Amanda. Os elementos nocivos que podem ser encontrados em estabelecimentos de saúde incluem resíduos biológicos, resíduos químicos e resíduos radioativos. “O descarte seguro desses elementos deve seguir as regulamentações ambientais vigentes”, afirma a bióloga.

Sobre a profissional:

Amanda Dantas Borges de Oliveira é bacharel em Ciências Biológicas com Licenciatura para o Ensino pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, campus Sorocaba. Ao longo de sua carreira, participou do Programa de Aperfeiçoamento do Estado de São Paulo em Imunosserologia em Saúde Pública no Instituto Adolfo Lutz de Sorocaba. 

A profissional atuou por quase uma década no Laboratório Clínico Municipal de Salto de Pirapora, em São Paulo, com especialização em Análises Clínicas, Parasitologia, Hematologia e Imunohematologia Básica, Bioquímica, Imunologia Básica e Triagem de Material Biológico.



Preenchimento labial pode harmonizar rosto de forma natural

O segmento de procedimentos estéticos pouco invasivos está em alta nos últimos anos e vem se destacando dentro do ramo da beleza. Uma pesquisa realizada pela Mordor Intelligence traz uma previsão de que a área registre um CAGR de 12% durante o período de 2021-2026. No que diz respeito aos procedimentos mais realizados durante o período, o relatório também aponta que os injetáveis devem ocupar uma participação de mercado significativa quando comparados a outras técnicas.

Por mais que o mercado para esse tipo de procedimento esteja aquecido, é noticiado também que muitas pessoas, inclusive famosos, estão optando pela retirada da aplicação ou, até mesmo, um preenchimento mais harmônico e com volume natural, que valorize o lábio e suas formas.

Para a Dra. Mileny Galeão, biomédica e especialista em harmonização facial, essa abordagem mais natural do preenchimento labial valoriza a individualidade, respeitando a beleza única de cada lábio: “O objetivo é alcançar resultados integrados ao rosto, mantendo a autenticidade e preservando a expressão original”.

Ainda de acordo com a profissional, as técnicas menos invasivas são desenvolvidas para atender à demanda por procedimentos estéticos suaves e autênticos. “A metodologia que utilizo, a ‘Natural Sculp’, busca criar lábios que sejam um reflexo da beleza individual, afastando resultados exagerados ou pouco naturais”, explica.

No Brasil, a preocupação com a beleza, saúde e bem-estar é destacada por dados e pesquisas que colocam o país como um grande consumidor desse setor de mercado. Segundo uma pesquisa da Opinion Box, realizada nacionalmente em 2023, 44% dos entrevistados afirmaram que fariam ou têm vontade de fazer um procedimento estético.

A Dra. Mileny enfatiza também a importância de uma consulta personalizada, onde são discutidos os objetivos e desejos de cada paciente. “O foco está em criar um plano de tratamento adaptado, visando não apenas a estética, mas também a confiança e satisfação pessoal”, pontua.

Para saber mais, basta acessar: https://www.instagram.com/dra.milenygaleao/



Eaton recebe dois subsídios da República Tcheca e continua processo de expansão de capacidades e recursos de mobilidade na Europa, Oriente Médio e África

A Eaton, a empresa de gestão inteligente de energia, continua a expandir suas capacidades e recursos na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) com os anúncios mais recentes de dois subsídios da República Tcheca. Os subsídios servirão para financiar a participação de dois projetos inovadores de mobilidade, incluindo auxiliar no projeto e desenvolvimento de um caminhão off-road elétrico e para desenvolver e demonstrar uma nova unidade de distribuição de energia (PDU) e conversor CC/CC (200 kW) para caminhões movidos a células de combustível a base de hidrogênio.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240307927548/pt/

Eaton’s power distribution unit will be utilized in two electrified vehicle projects funded by grants from the Czech Republic. (Photo: Business Wire)

Eaton’s power distribution unit will be utilized in two electrified vehicle projects funded by grants from the Czech Republic. (Photo: Business Wire)

“Estamos expandindo continuamente nossa capacidade de veículos elétricos na EMEA e formando parcerias significativas com governos e fabricantes e fornecedores automotivos”, disse o Dr. Mihai Dorobantu, diretor, Planejamento Tecnológico e Assuntos Governamentais, Mobility Group da Eaton. “A EMEA é uma região de crescimento importante para o setor de veículos elétricos e estamos orgulhosos de ajudar a preparar o caminho para um futuro livre de emissões.”

Um dos subsídios da República Tcheca é para participar em um programa conjunto com a Tatra Trucks, um importante fabricante de caminhões da República Tcheca para aplicações militares e comerciais, para a produção de um caminhão off-road elétrico especializado, um protótipo denominado Caminhão Tatra Elétrico a Bateria com Transmissão Multivelocidade (BETTT). A contribuição da Eaton ao empreendimento será a integração de sua unidade de distribuição de energia (PDU) e a premiada transmissão de 4 velocidades para veículos elétricos (VEs) de serviço médio e pesado.

“Estamos muito entusiasmados por termos sido escolhidos para participar neste importante projeto”, disse Dorobantu. “A Eaton se esforça para estar na vanguarda da inovação para todos os tipos de veículos,àmedida que a indústria da mobilidade continua sua transição de veículos movidos a combustão interna para aqueles com sistemas de tração elétrica.”

Os requisitos para veículos médios e pesados são fundamentalmente diferentes dos veículos de passageiros. Já que veículos de grande porte, como ônibus e caminhões, são maiores e mais pesados do que os veículos de passageiros, as versões eletrificadas exigem grandes motores elétricos e baterias, o que aumenta os custos. Entretanto, muitos veículos geralmente operam em rotas com oportunidades significativas de frenagem que geram energia por meio de frenagem regenerativa, tornando a eletrificação uma oportunidade atraente para simultaneamente reduzir a energia e melhorar o desempenho.

A transmissão de 4 velocidades de veículos elétricos (VE), uma parte do portfólio eMobilidade de componentes de veículos elétricos da Eaton, soluciona o principal problema relacionado aos sistemas de acionamento de velocidade única: requisitos contraditórios para a alta eficiência em velocidades máximas e maior torque na partida e em baixas velocidades. Também promove uma regeneração mais completa da energia de frenagem que reduz o consumo total de energia e necessidades de bateria.

As PDUs da Eaton conectam a alimentação da bateria principal ao resto do veículo, similar a como um painel de serviço residencial conecta a fonte de alimentação principal a cada um dos circuitos ramificados da casa. Durante a distribuição de energia pelo veículo, a PDU, também conhecida como caixas de junção ou caixas de fusíveis, também proporciona uma função de segurança que protege os passageiros e os dispendiosos componentes eletrônicos de potência do veículo contra curtos-circuitos e outras falhas do sistema elétrico.

“A PDU da Eaton tira proveito de nossa ampla experiência automotiva e conhecimento elétrico para garantir proteção completa de energia com desempenho e eficiência aprimorados do veículo”, disse Dorobantu. “O projeto BETTT nos permitirá obter conhecimento de uma aplicação específica e demonstrar os benefícios de desempenho de nossos componentes no contexto de um sistema.”

O segundo subsídio da Eaton é do programa DEFACTo (Definition and Demonstration of Fuel Cell BoP and DC/DC components ou Definição e Demonstração de BoP de Célula de Combustível e componentes CC/CC) do governo tcheco para um programa de três anos para desenvolver e demonstrar uma nova PDU e conversor CC/CC (200 kW) para caminhões movidos a célula de combustível de hidrogênio. Além disso, um banco de testes interno com um sistema de célula de combustível (50 kW) será instalado no Eaton European Innovation Center (EEIC, Centro Europeu de Inovação da Eaton) para expandir e acelerar as capacidades e desenvolvimentos da empresa na área de hidrogênio.

“Para concluir este projeto com sucesso, vamos criar um laboratório de células de combustível de hidrogênio no nosso Centro Europeu de Inovação em Praga para testar diferentes componentes de células de combustível, incluindo sistemas de controle de ar e de hidrogênio, assim como trabalhar para integrar uma célula de combustível em um veículo ou edifício simulado”, disse Dorobantu.

Saiba mais sobre a transmissão de veículos elétricos (VE) e PDU da Eaton.

A Eaton é uma empresa de gestão inteligente de energia dedicada a melhorar a qualidade de vida e proteger o meio ambiente para as pessoas em todos os lugares. Fabricamos produtos para os mercados de data center, serviços públicos, industrial, comercial, construção de máquinas, residencial, aeroespacial e de mobilidade. Somos orientados por nosso compromisso de fazer negócios corretamente, operar de forma sustentável e ajudar nossos clientes a gerenciar a energia, hoje e no futuro. Ao aproveitar as tendências globais de crescimento da eletrificação e digitalização, aceleramos a transição do planeta para fontes de energia renovável, ajudamos a solucionar os desafios globais mais urgentes de gestão de energia e construímos uma sociedade mais sustentável para as pessoas de hoje e para as gerações que virão. ​

A Eaton foi fundada em 1911 e está listada na Bolsa de Valores de Nova York há mais de um século. Reportamos receitas de US$ 23,2 bilhões em 2023 e atendemos clientes em mais de 160 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com. Siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Thomas Nellenbach

(216) 333-2876 (celular)

thomasjnellenbach@eaton.com

Fonte: BUSINESS WIRE



MSCI amplia oferta de índices personalizados com a aquisição da Foxberry

A MSCI Inc. (NYSE: MSCI), fornecedora líder de ferramentas e serviços de suporte a decisões de missão crítica para a comunidade global de investimentos, anunciou hoje que assinou um contrato de compra para adquirir a Foxberry, uma empresa sediada em Londres fornecedora de tecnologia de índice de front-office para investidores.

A Foxberry foi fundada em 2014 com a missão de construir e oferecer soluções de investimento impulsionadas pela tecnologia, que levam em conta um conjunto específico de critérios e aumentam o valor agregado para os usuários finais. Essas soluções são possibilitadas pela plataforma foxf9® da Foxberry, uma plataforma abrangente de índices e análises concebida para lidar com as aplicações de construção de índices e modelagem de risco mais complexas. A plataforma concentra-se na criação de índices e estratégias por meio de hiperpersonalização, extensas capacidades de backtesting e simulação, critérios de sustentabilidade e relatórios.

A integração estratégica da Foxberry e do conjunto de ferramentas de indexação e análise foxf9® fortalecerá o conjunto existente de soluções de personalização de índices da MSCI. Ao oferecer uma nova experiência interativa e centrada no cliente, a MSCI ampliará ainda mais sua capacidade de fornecer ideação ao cliente por meio de simulação e análise e introduzirá novos recursos relevantes para uma ampla variedade de investidores.

“Os investidores enfrentam o desafio de equilibrar objetivos de investimento concorrentes. Essa aquisição permitirá que a MSCI atenda melhoràdemanda por portfólios personalizados que reflitam visões exclusivas e atendam a resultados específicos, enfatizando nosso compromisso de fornecer soluções de índices sob medida”, disse Jana Haines, diretora de índices da MSCI.

“A fusão da Foxberry com a MSCI melhorará muito os ciclos de feedback para nossos clientes em todas as áreas relacionadasàpesquisa e desenvolvimento de índices”, disse Henrik Brunlid, cofundador e CEO da Foxberry. “Estamos realmente entusiasmados por nos juntarmosàMSCI para a próxima parte de nossa jornada na construção da próxima geração de tecnologia de indexação.”

“A Foxberry construiu sua tecnologia foxf9® para possibilitar a hiperpersonalização de índices. Juntamente com a MSCI, líder mundial em indexação, esperamos fortalecer e ampliar a inovação em índices, aproveitando os dados e otimizadores de classe mundial da MSCI”, acrescentou Peter Fors, cofundador e diretor de tecnologia (CTO) da Foxberry.

Os termos da transação não foram divulgados, e não se espera que o impacto financeiro da transação seja relevante para a MSCI. Espera-se que a transação seja concluída no segundo trimestre de 2024, sujeita a aprovações regulatórias e condições habituais de fechamento. Os resultados financeiros da Foxberry serão apresentados como parte do segmento reportável de Índices da MSCI.

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é líder no fornecimento de ferramentas e serviços de suporte a decisões cruciais para a comunidade mundial de investimentos. Com mais de 50 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, podemos tomar melhores decisões de investimento ao permitir que clientes entendam e analisem os principais aspectos de risco e retorno bem como elaborem com confiança portfólios mais efetivos. Criamos soluções aprimoradas de pesquisa com liderança no setor, as quais os clientes usam para obter percepções e aperfeiçoar a transparência ao longo do processo de investimento. Para saber mais, acesse www.msci.com . MSCI#IR

Declarações Prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas segundo o significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, incluindo, sem limitação, declarações referentesàaquisição planejada e perspectivas para o negócio recém-adquirido. Estas declarações prospectivas se referem a eventos futuros ou ao desempenho financeiro futuro, envolvendo riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que nossos resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, níveis de atividade, desempenho ou realizações expressas ou implícitas nestas declarações. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como “pode”, “poderia”, “espera”, “pretende”, “planeja”, “busca”, “antecipa”, “acredita”, “estima”, “prevê”, “potencial” ou “continuar”, ou o negativo destes termos ou outra terminologia comparável. Não se deve depositar confiança indevida em declarações prospetivas, pois envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que estão, em alguns casos, fora do controle da MSCI e que podem afetar materialmente resultados, níveis de atividade, desempenho ou realizações de modo real.

Outros fatores que podem afetar materialmente os resultados reais, os níveis de atividade, o desempenho ou as conquistas podem ser encontrados no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2022, arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (“SEC”) em 10 de fevereiro de 2023 e em relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e relatórios atuais no Formulário 8-K arquivados ou fornecidosàSEC. Se qualquer um desses riscos ou incertezas se materializar, ou se as suposições subjacentes da MSCI se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão variar significativamente em relação ao que a MSCI projetou. Qualquer declaração prospectiva contida neste comunicadoàimprensa reflete as visões atuais da MSCI com relação a eventos futuros e está sujeita a esses e outros riscos, incertezas e suposições relacionadas às operações, resultados de operações, estratégia de crescimento e liquidez da MSCI. A MSCI não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente essas declarações prospectivas por qualquer motivo, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

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Fonte: BUSINESS WIRE



Grupo MKR adquire nova franquia educacional em SP

O Grupo MKR, corporação que atua na área de robótica educacional, anunciou recentemente a aquisição da MBA Kids & Teens, rede de franquias da área de educação que promove uma abordagem pedagógica que contempla o ensino de empreendedorismo, educação financeira e liderança infantojuvenil.

Detentor de marcas como My Robot School, Maker Robotics e RoboShop, o Grupo Maker MKR busca, através desta aquisição, expandir o setor de ensino de robótica e da comercialização de produtos, incluindo áreas como empreendedorismo e educação financeira.

Para Maria Isabel Macegosso, diretora executiva da MBA Kids & Teens, a integração com o Grupo MKR pode ser considerada um marco para a empresa, que permite “levar o ensino empreendedor para um grande número de crianças e adolescentes em todo Brasil e América Latina”.

Já Rafael Oliveira, CEO do Grupo MKR, reforça o compromisso da corporação em oferecer oportunidades de aprendizado “que capacitam os alunos a enfrentarem os desafios do século XXI, preparando-os não apenas academicamente, mas também para a vida prática”. A aquisição da MBA Kids & Teens, prossegue ele, representa “um passo significativo do nosso compromisso para oferecer uma educação abrangente e relevante”.

Com a My Robot School – escola de robótica e programação criada para atender crianças, jovens e adultos – e a MBA Kids & Teens, o Grupo MKR passa a gerenciar, agora, 75 franquias. 

De acordo com Oliveira, com o apoio de sua sede internacional no Paraguai, o grupo tem como meta estender suas operações educacionais por todo o Brasil, alcançando, também, outros países da América Latina.

Para mais informações, basta acessar: https://myrobot.com.br/, www.makerrobotics.com.br e www.mbakids.com.br.



Contabilidade: tecnologia é vista como principal tendência

Uma pesquisa da Contábil Trends investigou quais as principais tendências para o mercado de contabilidade no Brasil. O aspecto mais citado foi a evolução da tecnologia: para 62,8% dos entrevistados, a transformação digital desempenhará um papel fundamental no futuro do setor. A consultividade (capacidade do contador em atuar como um consultor para os clientes) ocupa o segundo lugar, com 12,7% de menções.

A área que mais será impactada pela transformação digital nos próximos anos é o departamento fiscal, acreditam cerca de 70,1% dos entrevistados. Esse setor é responsável, entre outras funções, pelo cálculo e pagamento correto de impostos e envio de declarações. Logo em seguida, lembrado por 68,6% das pessoas ouvidas, vem o departamento contábil (cujas tarefas incluem o registro das movimentações financeiras de um negócio).

O estudo foi divulgado no segundo semestre de 2023 e ouviu mais de 700 empresas de diferentes regiões do Brasil, sendo que a maioria das pessoas que responderam à pesquisa ocupam cargos de liderança. Questionados sobre como classificariam a organização na qual atuam, 51,8% definem como “contabilidade digital”. Por outro lado, 37,2% identificam a empresa como uma “contabilidade tradicional” e 10,9%, como “on-line”. 

Ricardo Marquart, diretor-executivo da empresa de contabilidade CPA Prime, explica que cada modelo tem suas vantagens. “A contabilidade digital e online trazem maior agilidade, uma vez que 90% de suas operações contam com muitos sistemas de automação. É uma forte tendência, principalmente entre pessoas mais jovens com facilidade em processos online.”

Já a contabilidade tradicional também faz uso de tecnologias. No entanto, “mantém de 40% a 60% do processo mais humanizado. Ela gera um contato mais próximo entre cliente e contador, o que ajuda em situações de consultoria e esclarecimentos”, complementa Marquart.

A pesquisa questionou ainda o alcance geográfico das empresas: aproximadamente 63% disseram atender clientes de fora do município em que está sediado o escritório. Dessa porcentagem, 41,9% prestam atendimento para cidades do mesmo estado e 19,8% para outros locais do Brasil. Há, ainda, 1,7% dos entrevistados que declararam ter clientes no exterior.

Os dados, segundo o próprio estudo, podem “indicar o uso de tecnologia para conferir eficiência operacional acessando diversos órgãos do governo, enquanto o atendimento na mesma cidade pode ser facilitado por uma relação unificada com a prefeitura e proximidade física com o cliente, porém limitado em escala”.

Para Marquart, as empresas têm um desafio que vai além da tecnologia e exige um comportamento proativo e de constante adaptação por parte dos profissionais da área. 

“Com tantas mudanças para os próximos anos, como a adequação às novas regras tributárias, a contabilidade deve mudar o seu conceito, deixando de ser somente operacional e ter mais estratégia para tirar ações do papel e executar junto aos clientes”, acredita.

Para saber mais, basta acessar: https://www.cpaprimecontabilidade.com.br/



Jennifer Coolidge é um robô? Novo anúncio da Discover destaca o atendimento ao cliente ao vivo

Antes do início do Grande Jogo no domingo, 11 de fevereiro, a Discover apresentará um novo comercial da campanha da marca “Especially for Everyone” (Especialmente para todos), estrelado pela premiada atriz Jennifer Coolidge. No anúncio, intitulado “Robots” (Robôs), Coolidge se encontra em uma situação que pode ser comparadaàsua, ligando para o atendimento ao cliente e esperando interagir apenas com um robô.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240206929750/pt/

Award-winning actress Jennifer Coolidge stars in Discover's new 'Robots' commercial. (Photo: Business Wire)

Award-winning actress Jennifer Coolidge stars in Discover’s new ‘Robots’ commercial. (Photo: Business Wire)

“Robots” usa a atuação cômica de Coolidge para destacar o que pode ser uma expectativa irritante que os consumidores têm ao ligar para o atendimento ao cliente. De acordo com uma pesquisa recente da Discover e da Dynata, 95% dos americanos preferem interagir com um agente de atendimento ao cliente ao vivo em vez de um robô de atendimento ao cliente.

Veja o comercial completo de 30 segundos “Robots” aqui.

“Pode ter sido uma coincidência feliz que o tema deste comercial seja o flagelo da minha existência”, disse Jennifer Coolidge. “Não me lembro de ter contado a ninguém no Discover sobre minhas batalhas diárias com a tecnologia – o dia começa com meu telefone e compras on-line; passagens aéreas, roupas e qualquer outra coisa que eu precise rapidamente. Quando preciso de ajuda rápida do serviço de atendimento ao cliente com algo, em certo ponto, vejo-me sendo atendida por um robô e depois fico presa nesse labirinto sem conseguir sair. E então sou enviada de volta ao início, o que me deixa louca. Geralmente é algo que um ser humano poderia resolver em dois segundos.”

“Um ótimo atendimento ao cliente está se tornando cada vez mais difícil de encontrar, mas os clientes da Discover podem falar com um agente ao vivo nos EUA 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse Jennifer Murillo, diretora de marketing da Discover. “Jennifer Coolidge traz sua genialidade cômica para o nosso último anúncio, desta vez para dar vida a uma experiência excelente e agradável que criamos todos os dias para nossos clientes.”

“Conseguimos explorar a verdade humana de que a grande maioria das pessoas deseja ser reconhecida e valorizada, o que inclui falar com pessoas reais ao tentar entrar em contato com o atendimento ao cliente”, disse Kirsten Rutherford, diretora criativa executiva da TBWA\Chiat\Day LA. ”Jennifer Coolidge trouxe essa verdadeàvida de uma maneira que só sua experiência cômica poderia. A plataforma de marca ‘Especially for Everyone’ trata de como os produtos e serviços da Discover garantem que todos os clientes se sintam valorizados e desafia a velha noção de que as melhores experiências são reservadas para um grupo seleto.”

A Discover tem agentes de atendimento ao cliente em tempo real – 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles podem ajudar com a atividade de sua conta, benefícios e muito mais. Observe que determinados serviços podem exigir a assistência de especialistas que nem sempre estão disponíveis. Para saber mais sobre o compromisso da Discover com o atendimento ao cliente, acesse www.discover.com ou ligue para 1-800-DISCOVER.

Metodologia da pesquisa

A pesquisa da Discover com 1.055 pessoas nos Estados Unidos foi realizada on-line de 12 a 14 de janeiro de 2024 pela Dynata. Os entrevistados da pesquisa foram representativos nacionalmente por gênero, idade, raça e etnia usando dados do Censo de 2020. As mulheres representaram 52%, enquanto os homens representaram 48% dos entrevistados e abrangeram uma ampla variedade de rendas. Todos os pesquisados tinham 18 anos ou mais. A margem de erro da pesquisa foi de +/-3%.

Sobre a Discover

Discover Financial Services (NYSE: DFS) é uma empresa de serviços bancários e de pagamento digital com uma das marcas mais reconhecidas nos serviços financeiros dos Estados Unidos. Desde sua fundação em 1986, a empresa se tornou um dos maiores emissores de cartões nos Estados Unidos. A empresa emite o cartão Discover®, pioneiro em recompensas em dinheiro da América, e oferece empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, contas correntes e poupança e certificados de depósito por meio de seu negócio bancário. Ela opera a Discover Global Network®, composta pela Discover Network, com milhões de comerciantes e locais de acesso a dinheiro; a PULSE®, uma das principais redes de caixas eletrônicos/cartões de débito do país; e Diners Club International®, uma rede global de pagamentos com aceitação no mundo inteiro. Para mais informações, acesse www.discover.com/company.

Discover Bank, membro FDIC

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Derek Cuculich

Relações públicas

224-405-0655

derekcuculich@discover.com

Fonte: BUSINESS WIRE



U-All Solutions visa triplicar de tamanho em 2024

O mundo digital se tornou uma realidade na vida de uma grande parte da sociedade e, consequentemente, também se tornou necessário para diversos empreendedores, desde as menores até as maiores empresas do mundo. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima que em 2024 o faturamento do comércio on-line no Brasil ultrapasse os R$ 205 bilhões.

Apesar da importância deste mercado, o varejo ainda possui grande dificuldade em acompanhar a evolução tecnológica. Com a pandemia de Covid-19, diversos estabelecimentos passaram por mudanças para se readequar com a nova realidade, mas isso aconteceu de maneira inesperada, gerando diversas lacunas, já que os empreendedores não estavam preparados para essa mudança.

“O varejo físico ainda está muito precário na questão de conectividade e Big Data Analytics. Nós estamos no início dessa revolução! O mercado avançou muito durante a pandemia de Covid-19, mas ainda está atrasado”, afirma Rodrigo Antunes, CEO e fundador da U-All Solutions.

Uma pesquisa de 2022 da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) apontou que 38% dos estabelecimentos adotaram e 25% estavam em implantação ou pretendiam adotar cardápios em QR Code. Porém, ainda de acordo com o estudo, 40% dos estabelecimentos que não adotaram a tecnologia responsabilizam o fato à exigência dos seus clientes.

“Se você oferece um cardápio QR Code para o seu cliente, também é preciso oferecer algum diferencial para que ele se conecte, seja facilitando o pedido pelo celular, ou até mesmo possibilitando um desconto especial na sobremesa favorita daquele consumidor”, explica Antunes. “Deste modo, o cliente vai saber que vale a pena estar conectado no Wi-Fi daquele estabelecimento, possibilitando que o empreendedor colete dados do consumidor e conheça melhor o seu público.”

A U-All Solutions é uma empresa especializada em conectividade e experiência com o cliente por meio de Big Data e inteligência de dados, que possui uma solução que possibilita aos empresários terem uma série de informações de seus clientes, seguindo todas as normas da LGPD – Lei de Proteção de Dados.

A plataforma permite os empreendedores e empresários criem um banco de dados, com valiosas informações dos clientes, ajudando-os a traçar a melhor estratégia de marketing e conhecer com mais detalhes seu público-alvo, além de oferecer uma experiência personalizada aos usuários.

Na prática, um dos exemplos do trabalho da empresa é a parceria com um grande time de futebol paulista para permitir que os torcedores que visitem o estádio possam se conectar e receber desde promoções exclusivas até lances em tempo real do jogo que estão acompanhando.

Outra possibilidade do uso de conectividade de maneira inteligente é marcada pela presença em festivais, onde as pessoas estão reunidas por um propósito e tendem a querer compartilhar aquilo nas redes sociais, aumentando a busca por uma conexão de qualidade. Neste momento, esses usuários podem ser impactados de diversas maneiras on-line, seja com as marcas que possuem stands no evento, ou até mesmo com a organização do festival mostrando outros eventos que façam sentido com o perfil daquele usuário.

Em 2023, a U-All Solutions viu sua base de dados crescer 60% na comparação com 2022. Enquanto seu número clientes expandiu em cerca de 70%, contanto com a chegada no mercado internacional, passando a oferecer suas soluções também na Europa.

Com a internacionalização, a empresa de Big Data Analytics visa se consolidar na liderança do mercado, triplicando de tamanho em 2024 e chegando a mais países da Europa, além de também entrar no mercado norte-americano.

Nacionalmente, a U-All Solutions busca uma maior participação nas áreas de academias e companhias aeras, mercados que possuem sinergia com a solução oferecida pela empresa para potencializar a experiência do cliente.

“Só o Wi-Fi não faz diferença, o cliente não vai querer se conectar. É preciso oferecer experiências e este é o trabalho da U-All Solutions”, afirma Rodrigo Antunes.



PUMA recebe pontuação mais alta em políticas de mudanças climáticas e transparência da CDP

A empresa de esportes PUMA foi reconhecida pela liderança em transparência corporativa e desempenho em matéria de mudanças climáticas pela CDP, uma organização mundial ambiental sem fins lucrativos, garantindo um lugar na “Lista A” anual.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240207544803/pt/

Sports company PUMA has been recognized for leadership in corporate transparency and performance on climate change by global environmental non-profit CDP, securing a place on the annual ‘A List’. (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA has been recognized for leadership in corporate transparency and performance on climate change by global environmental non-profit CDP, securing a place on the annual ‘A List’. (Photo: Business Wire)

Com base nos dados relatados por meio do questionário sobre Mudanças Climáticas de 2023 da CDP, a PUMA está entre um pequeno número de empresas que obteve uma nota ‘A’, entre 23.000 empresas que responderam. A PUMA entrou na ‘Lista A’ pelo segundo ano consecutivo.

“Reduzir nossas emissões de CO 2 é uma prioridade para a PUMA, tanto na cadeia de fornecimento quanto em nossos próprios escritórios, lojas e depósitos”, disse Anne Laure Descours, Diretora de Suprimentos da PUMA. “Estar posicionado na ‘Lista A’ da CDP é um grande reconhecimento de nossos esforços, mas não seremos complacentes e continuaremos afinando nossas metas de descarbonização.”

A PUMA visa reduzir emissões de CO 2 ao longo de toda a sua cadeia de valor. Isto inclui o suprimento de matérias-primas, a produção de tecidos e produtos acabados, a logística, o fornecimento de energia aos depósitos, lojas e escritórios da PUMA e mesmoàsua frota de veículos da empresa.

“Para os signatários da Carta do Setor da Moda para Ação Climática, a divulgação de dadosàCDP é um requisito fundamental, uma vez que a transparência é essencial para analisar e entender a ação climática e o progresso”, disse Lindita Xhaferi-Salihu, Líder de Engajamento Setorial com Mudanças Climáticas na ONU. “Felicitamos a PUMA por fazer parte da Lista A da CDP pelo segundo ano consecutivo e somos gratosàempresa por sua liderança contínua neste âmbito.”

Em 2023, os principais fornecedores de nível 1 da PUMA, que fabricam produtos acabados, aumentaram o uso de energia renovável para 23,1%, enquanto a participação de energia renovável entre os principais fornecedores de nível 2 da PUMA, que produzem materiais, aumentou para 21,7%. A PUMA fornece energia 100% renovável, incluindo certificados de atributos de energia renovável, para suas próprias unidades.

No ano passado, a PUMA enviou apenas 0,3% dos seus produtos por via aérea e passou a fazer entregas com baixas emissões junto a seu parceiro logístico Maersk. A frota de veículos corporativos da PUMA consiste agora em 35% de veículos com zero ou baixas emissões.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Durante 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos leves para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas a nível mundial e tem sede em Herzogenaurach, Alemanha.

Sobre a CDP

A CDP é uma organização internacional sem fins lucrativos que administra o sistema mundial de divulgação ambiental para empresas, cidades, estados e regiões. Fundada em 2000 e trabalhando com mais de 740 instituições financeiras com mais de 136 biliões de dólares em ativos, a CDP foi pioneira no uso de mercados de capitais e aquisições empresariais para motivar as empresas a divulgar seus impactos ambientais e reduzir emissões de gases com efeito de estufa, salvaguardar recursos hídricos e proteger florestas. Mais de 24.000 organizações ao redor do mundo divulgaram dados através do CDP em 2023, com mais de 23.000 empresas, incluindo empresas cotadas com valor de dois terços da capitalização de mercado mundial, e mais de 1.100 cidades, estados e regiões. Totalmente alinhada com a TCFD, a CDP detém a maior base de dados ambientais do mundo, sendo as pontuações da CDP amplamente utilizadas para orientar decisões de investimento e aquisição no sentido de uma economia com zero emissões de carbono, sustentável e resiliente. A CDP é membro fundador das iniciativas Science Based Targets, We Mean Business Coalition, The Investor Agenda e Net Zero Asset Managers. Acesse cdp.net ou siga-nos em @CDP para saber mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Robert-Jan Bartunek – Comunicações Corporativas da PUMA – robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Entidades de grande porte são mais bem sucedidas em editais

As Organizações da Sociedade Civil (OSCs) enfrentam uma luta diária para superar as limitações financeiras. O principal foco de todas elas são as parcerias com o poder público e com as iniciativas sociais de empresas privadas através de editais. Um caminho que parece óbvio, mas que não é tão fácil.

Um estudo desenvolvido em conjunto pela Pipa e pela Phomenta, duas organizações que atuam no desenvolvimento de entidades mais periféricas do terceiro setor, mostra que há uma conexão direta entre o tamanho da OSC e o êxito em editais.

“É uma luta desigual. As OSCs maiores conseguem captar recursos via editais de maneira mais fácil do que as organizações periféricas, de menor porte. A culpa não é das OSCs médias e grandes, mas de um conjunto de fatores: desde a visão deturpada e de desconfiança que a sociedade constrói dessas entidades pequenas até à falta de estratégia para abocanhar os editais”, lamenta Tomáz de Aquino Resende, especializado em assistência jurídica voltada para entidades sem fins lucrativos e presidente da Confederação Brasileira de Fundações (Cebraf).

Em percentuais, o estudo mostra que mais de 80% das entidades de médio e de grande porte conseguiram captar recursos por meio de editais, enquanto 59% das OSCs classificadas como “nano” ficaram de fora. O relatório, elaborado entre março e julho do ano passado, também mostra que o número de pessoas dedicadas a captar recursos dentro das organizações é relativamente parecido – em geral, tanto as organizações de grande porte quanto as “mini” e “nano” possuem em média duas a quatro pessoas.

A própria pesquisa explica, então, por que as entidades de grande porte são mais bem sucedidas na participação dos editais. Enquanto as menores recorrem a serviços de voluntariado na captação, as OSCs maiores remuneram esses funcionários. “É um dado revelador, que aponta para a necessidade de investimentos das entidades nas linhas de captação de recursos. Quem investe tem maior tendência de angariar mais recursos, e quem depende puramente do voluntariado corre o risco de não ter o melhor tipo de prestação de serviço com este fim”, defende o jurista.

Tomáz de Aquino também destaca a importância de as entidades do terceiro setor buscarem a formalização como meio de atrair mais credibilidade das empresas e da própria sociedade. Esse diferencial também está presente no estudo. No grupo das entidades que não conseguiram recursos via edital nos dois anos anteriores à pesquisa, 58,33% eram coletivos ou projetos sociais não formalizados. Já entre aquelas que se saíram vitoriosas na captação, 63,87% estavam formalizadas juridicamente. 

“É um processo de profissionalização pelo qual as entidades terão de passar se quiserem sobreviver. A recomendação é que busquem suporte profissional para fazer essa formalização e manter-se com credibilidade no mercado e com os financiadores. Esse procedimento é muito importante, um primeiro passo para alcançar uma imagem mais próxima de quem pode contribuir para a sobrevivência da associação”, conclui o jurista, especializado em terceiro setor.



X-9 Paulistana traz enredo sobre o Sergipe para 2024

A escola bicampeã do carnaval paulista X9 Paulistana traz como tema este ano o enredo “Nordestino Sim, Nordestinado Não”, uma importante homenagem ao poeta Patativa do Assaré, através de seu famoso cordel que reverencia o povo nordestino. O objetivo da agremiação paulistana é apresentar as riquezas culturais do Nordeste, como as festas juninas, reisado, poesia popular, artesanato, capoeira, frevo, culinária e muitas manifestações religiosas cristãs e afro-brasileiras. 

O estado do Sergipe terá participação no enredo como o “País do Forró”. Neste contexto, o Cariri, uma casa de forró e gastronomia reconhecida nacionalmente, surge como inspiração para a X9, que, de acordo com Mestre Adamastor, presidente da agremiação e mestre de bateria da escola de samba, é um dos pontos principais da homenagem ao Nordeste. 

“É uma honra ter no nosso enredo o país do forró e um dos mais tradicionais restaurantes e casa de forró do nosso país, o Cariri, que vai ser retratado no nosso carro Abre Alas. Nossa comunidade está muito lisonjeada por oferecer essa homenagem a esse povo que merece tantas glórias, marcado pelo sorriso no rosto e garra”, exaltou o Mestre Adamastor. 

O enredo, que possui pontos que marcam a história, será dividido em onze alas e duas alegorias, um total de 1200 componentes desfilando. A Comissão de Frente irá pontuar o desfile com uma coreografia de forró, ensaiada pelo coreógrafo, Jaime Arôxa.

Ainda na abertura do desfile, passará pelo Anhembi o primeiro carro alegórico, uma composição do Restaurante Cariri, localizado no Sergipe com uma das mais impactantes decorações nordestinas já vistas, além de muito forró, que também terá sua representatividade com a participação do Cangaceiro Roxinho da cidade do Arauá, Trio Nordestino e Dom Sabino, presidente da Associação Paulista dos Nordestinos.

O proprietário do Cariri, José Hamilton de Santana, de 72 anos, disse que está muito feliz com o reconhecimento, que, na opinião dele, se estende ao trade turístico do estado. Segundo o empresário, foi o sucesso nas redes sociais que atraiu a atenção da X9 Paulistana para o restaurante que mantém as tradições nordestinas ao misturar gastronomia típica e forró. 

Já a segunda alegoria representa as festas nordestinas e o público vai poder interagir com o elenco no carro, que fará alusão aos principais festejos do Nordeste. Essa alegoria também conta com uso criativo de materiais alternativos e reciclados, sem perder o brilho e o encanto que o Carnaval tem. As alas completam a temática. A Bateria, por exemplo, vem representando os mandacarus encontrados na caatinga, do Sergipe, região, inclusive, onde morreu o famoso Lampião.



Arena Esportiva Radical agita o final de semana de carnaval

Quem estiver curtindo o carnaval na cidade de São Paulo este final de semana, mas optar por fugir da folia, pode aproveitar muita diversão no evento Arena Esportiva Radical. Organizado pela SEME – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade de São Paulo, serão diversas atrações gratuitas e para todas as idades no Centro de Esportes Radicais, no Bom Retiro.

Com atrações totalmente gratuitas e para todas as idades – as crianças que querem participar precisam estar acompanhadas de um adulto responsável. 

Arena Jungle

É um circuito de arvorismo onde os participantes podem subir, descer e deslizar nas alturas. São usados equipamentos profissionais de escalada, com capacete, “cadeirinha”, mosquetão e cabo de aço “guia” para travessias por caminhos elevados, degraus suspensos feitos de toras de madeira, fitas de slackline e cabos de rapel. O equipamento permite quatro pessoas por vez e tem capacidade de atender 30 pessoas por hora.

Eject-X

Os participantes são lançados a mais de 35 metros de altura, uma altura equivalente a um prédio de 12 andares, como em uma “catapulta” humana. Os interessados vão em uma cápsula, ligada a dois guindastes elásticos, que acelera de 0 km/h a 80 km/h em apenas 5 segundos. O equipamento tem capacidade para três pessoas por vez e atende em média 30 participantes por hora.

Mega Parede de Escalada com Slide e Rapel

Nesta atração, é possível fazer a escalada na parede a uma altura de oito metros. A descida pode ser feita de duas maneiras à escolha do participante: por meio de slide (descida rápida por meio de um cabo de aço) ou rapel (descida por meio de cabos com velocidade controlada pelo participante com uso de mosquetões). O equipamento comporta três pessoas por vez e atende 20 por hora.

Mega tirolesa

A tirolesa é um esporte em que desliza em uma corda, indo de um ponto a outro em alta velocidade. Na Arena Esporte Radical, o participante poderá deslizar e ter uma visão panorâmica de todo o evento.

Surf Machine

Os organizadores prometem a emoção de surfar em uma prancha projetada para simular o balanço das ondas – e a instabilidade do mar. Com isso, o participante pode sentir toda a emoção do surf em um ambiente controlado.

Pista de patinação

Crianças e adultos podem se aventurar nos patins, aprendendo e praticando o deslizar em uma pista de 100 metros quadrados. Os equipamentos são disponibilizados gratuitamente, sendo obrigatório o uso de joelheiras, cotoveleiras, capacetes, proteção para as mãos, e os kits de higiene com toucas e meias descartáveis. Instrutores profissionais em patinação estão disponíveis para orientar os participantes. A pista comporta 20 pessoas por vez, e a brincadeira dura em média 15 minutos. A capacidade é de 80 pessoas por hora.

Detalhes do Evento:
  • Data:
    10 e 11 de fevereiro de 2024
  • Horário: Das 10:00 às 18:00
  • Local: Centro de Esportes Radicais
    Av. Pres. Castelo Branco, 5700 – Bom Retiro, São Paulo
  • Idade: Livre, com um maior responsável

 

 



Technology Holdings vence o prêmio de Banco de Investimento do Ano no 15º Annual Americas and Global Markets M&A Atlas Awards

A Technology Holdings, um banco de investimento global com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, foi nomeada Banco de Investimento do Ano no 15th Annual M&A Atlas Awards (15º Prêmio Anual M&A Atlas) da Global M&A Network.

As comemorações do prêmio 15º Annual Americas and Global Markets M&A Atlas Awards foram realizadas em 30de janeiro de 2024 no The Metropolitan Club, em Nova York. Ganhar um dos prestigiados prêmios Atlas da Global M&A Networks equivale a alcançar o ‘Padrão Ouro de Desempenho’ no setor, validando a experiência e os recursos da empresa e da equipe.

“Reconhecemos as realizações excepcionais das empresas, negócios e negociadores mais bem-sucedidos, que exemplificam a excelência na execução de transações, especialmente durante o último ano de tempos difíceis. Valorizamos sua participação e desejamos a eles sucesso contínuo no ano seguinte.” Shanta Kumari, CEO e editora global do Grupo, Global M&A Network.

Vivek Subramanyam, fundador e CEO da Technology Holdings disse: “É uma honra ser reconhecido pela Global M&A Network e ser escolhido para receber esse prestigioso prêmio de um grupo tão grande de bancos de investimento de todas as partes do mundo. É um reconhecimento da qualidade de nossos serviços e da consultoria imparcial e confiável que oferecemos aos nossos clientes. Ao entrarmos em nosso vigésimo quarto ano de atividade, estamos imensamente orgulhosos de ter uma equipe crescente de 75 especialistas globais que fecharam transações em 24 países nos cinco continentes.”

Sobre a Technology Holdings

A Technology Holdings é um banco de investimento global dedicadoàprestação de serviços bancários de investimento para empresas de tecnologia, software, consultoria, saúde, ciências da vida e gerenciamento de processos de negócios em todo o mundo, com valores empresariais que variam de US$ 25 milhões a US$ 500 milhões.

Sobre a Global M&A Network

A Global M&A Network é uma empresa diversificada de mídia digital e de conexão de conferências. A empresa produz os mais prestigiados prêmios do mundo – Turnaround Atlas Awards, Women Leaders & Dealmaker Awards e os programas de prêmios com a marca M&A Atlas no mundo inteiro – de Nova York, Chicago, São Francisco, Hong Kong, Xangai, Mumbai a Londres.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kate Geary

Gerente sênior de marketing

E-mail: kate@technologyholdings.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Pesquisadores do KFSH&RC & KAUST Descobrem Gene Responsável pela Reprodução da Cepa da Malária Mais Perigosa

RIADE, Arábia Saudita, Feb. 07, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Em um grande avanço científico, uma equipe de pesquisa do King Faisal Specialist Hospital and Research Centre (KFSH&RC), em colaboração com o King Abdullah University of Science and Technology (KAUST), e em conjunto com pesquisadores do Reino Unido, dos EUA e da Índia, descobriu um gene vital fundamental para o combateàmalária. Este gene, denominado PfAP2-MRP, é essencial no processo de replicação de Plasmodium falciparum, o parasita que causa a cepa mais letal da malária.

Técnicas laboratoriais avançadas permitiram que os pesquisadores inibissem o gene PfAP2-MRP, revelando seu papel essencial no ciclo de vida do parasita da malária nos glóbulos vermelhos. Essa inibição interrompe significativamente a capacidade do parasita de se reproduzir, reduzindo a gravidade dos sintomas da doença e restringindo sua disseminação. Esta descoberta é particularmente impactante, pois aborda a malária Plasmodium falciparum, que mata mais de meio milhão de pessoas todos os anos.

O Dr. Ashraf Dada, Presidente do Departamento de Patologia e Medicina Laboratorial do King Faisal Specialist Hospital and Research Centre em Jeddah e pesquisador principal, disse: “Esta descoberta abre caminho para o desenvolvimento de tratamentos mais eficazes para a cepa mais mortal da malária, o Plasmodium falciparum.” Este estudo aumenta a compreensão da comunidade científica sobre a progressão da doença e sua interação com o sistema imunológico humano, e aprimora os esforços de combate a este parasita da malária tão prevalente na África.

Além disso, a pesquisa demonstrou que o gene PfAP2-MRP regula a produção de receptores proteicos geneticamente diversos, permitindo que o parasita engane o sistema imunológico do hospedeiro. Esse mecanismo desempenha um papel significativo na disseminação global da malária e ressalta a importância do gene no desenvolvimento de futuras estratégias terapêuticas.

Publicado na prestigiada revista “Nature”, este estudo notável faz parte de uma estreita colaboração entre o KFSH&RC e o KAUST nas atividades de pesquisas inovadoras destinadas não apenas a aprimorar o diagnóstico de micróbios, bactérias e parasitas, mas também ressalta um esforço global para o combate de patógenos e melhoria da saúde humana.

O King Faisal Specialist Hospital & Research Centre é dos líderes globais de prestação de cuidados de saúde especializados, condução de inovação, e um hubs avançado de pesquisa e educação médica. Por meio de parcerias estratégicas com proeminentes instituições locais, regionais e internacionais, o hospital se dedica ao avanço de tecnologias médicas e elevação dos padrões de cuidado da saúde em todo o mundo.

Sobre o King Faisal Specialist Hospital & Research Centre (KFSH&RC):

O King Faisal Specialist Hospital & Research Centre (KFSH&RC) é uma instituição de saúde líder no Oriente Médio, idealizada para ser a escolha ideal para todos os pacientes que procuram cuidados de saúde especializados. O hospital tem uma longa história de tratamento de câncer, doença cardiovascular, transplante de órgãos, neurociências e genética.

Em 2023, o “Brand Finance” classificou o King Faisal Specialist Hospital & Research Centre como o melhor centro médico acadêmico do Oriente Médio e da África e entre os 20 melhores do mundo. Além disso, em 2022 ele foi reconhecido como um dos principais provedores de cuidado de saúde pela revista Newsweek.

Como parte da Saudi Vision 2030, um decreto real foi emitido em 21 de dezembro de 2021 visando transformar o hospital em uma entidade independente, sem fins lucrativos e de propriedade do governo, abrindo caminho para um programa abrangente de transformação com objetivo de alcançar a liderança global em cuidados de saúde por meio da excelência e inovação.

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/38b3fbef-fece-4a76-b326-2d57ab1b16ba

 


INFORMAÇÃO DE CONTATO
Para mais informações, contate:
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Sr. Abdullah Al-Awn, Diretor de Coordenação de Mídia, 0556294232

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Operações Barro Alto e Minas-Rio da Anglo American auditadas com base no Padrão IRMA para Mineração Responsável

SEATTLE, Feb. 07, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Iniciativa para Garantia de Mineração Responsável (IRMA, na sigla em inglês) divulgou hoje os resultados de auditorias independentes das operações Barro Alto (níquel) e Minas-Rio (minério de ferro) da Anglo American em relação ao Padrão IRMA para Mineração Responsável. As minas alcançaram o padrão IRMA 75 quando duas empresas de auditoria independentes mediram seu desempenho com base em critérios objetivos de impacto social e ambiental.

A IRMA supervisiona o único processo independente e abrangente para avaliar o desempenho de minas específicas em relação a um padrão igualmente governado e baseado em consenso, bem como para medir seu progresso subsequente na redução de danos sociais e ambientais. O rigoroso processo da IRMA convida todos aqueles que são ou podem vir a ser afetados por uma mina a compartilhar suas experiências e perspectivas com a equipe de auditoria.

O sistema independente IRMA é o único padrão global de mineração que atribui peso igual ao setor público (comunidades e detentores de direitos indígenas, trabalhadores na mineração e defensores do meio ambiente e dos direitos humanos) e ao setor privado (empresas de mineração, compradores de minérios e investidores).

Barro Alto e Minas-Rio se juntam a outras 17 minas de escala industrial em todo o mundo que estão sendo avaliadas de forma independente com base no Padrão IRMA. Após uma autoavaliação inicial, a mina participante contrata uma empresa de auditoria terceirizada – treinada e aprovada pela IRMA – para realizar uma avaliação independente detalhada, que inclui visitas ao local da mina e às comunidades próximas.

IRMA 75 significa que as empresas de auditoria ERM-CVS (Barro Alto) e SCS Global (Minas-Rio) verificaram que a operação cumpriu todos os requisitos críticos do Padrão IRMA, assim como pelo menos 75% dos critérios do Padrão em cada uma de quatro áreas: responsabilidade social, responsabilidade ambiental, integridade empresarial e planejamento para legados positivos. Os relatórios completos da auditoria estão disponíveis nas páginas referentes às auditorias de Barro Alto e Minas-Rio no site da IRMA.

“As partes interessadas nas informações precisam decidir o que está indo bem – e o que pode exigir mais atenção.”

“Este relatório demonstra que as minas que fornecem materiais essenciais para a transição rumo às energias renováveis e para a cadeia de abastecimento do aço agora podem apontar para avaliações transparentes e independentes do seu desempenho ambiental e social”, disse Aimee Boulanger, diretora-executiva da IRMA. “Por meio de relatórios detalhados de auditoria da IRMA, as empresas de mineração, comunidades e empresas que compram materiais extraídos podem obter as informações de que precisam para decidir o que está indo bem – e o que pode exigir mais atenção – em minas específicas.”

Como o Padrão IRMA é reconhecido e adotado em todo o mundo, essas auditorias são apenas os primeiros passos para construir um diálogo cada vez mais próximo entre as empresas de mineração e as pessoas afetadas pelas suas operações. Além disso, como o processo ainda está em evolução, a IRMA adverte que os resultados iniciais devem ser revistos e interpretados criteriosamente.

“Essas minas começaram a ser auditadas nos primeiros anos da pandemia de Covid. O cronograma foi adiado pelas restrições de viagens e posteriormente pela decisão da empresa de usar o período opcional de ações corretivas para implementar melhorias. O público há muito aguardava a oportunidade de analisar as informações incluídas nesse relatório, e aplaudimos a Anglo American por submeter, voluntariamente, as primeiras minas de minério de ferro e níquel a auditorias baseadas em critérios tão abrangentes.” A Sra. Boulanger complementou: “Dito isto, o Padrão IRMA é relativamente novo para as empresas que se oferecem voluntariamente para serem auditadas, e mesmo os nossos auditores credenciados ainda estão aprendendo. O mesmo se aplica aos membros das comunidades e trabalhadores que são entrevistados como parte do processo, alguns dos quais podem ainda não se sentir confortáveis em participar. Assim, os relatórios de auditoria de Barro Alto e Minas-Rio devem ser lidos com isso em mente”.

O relatório também fornece um relato honesto do progresso da própria IRMA no contexto do amadurecimento contínuo do Padrão e do processo de avaliação.

“Se os resultados não refletirem totalmente a experiência das comunidades, dos detentores de direitos indígenas ou de outros grupos afetados, queremos ouvi-los”, disse a Sra. Boulanger. “Vamos ajudá-los a se comunicar com a empresa para compreender melhor o seu desempenho e com os auditores para esclarecer quaisquer questões que considerem terem sido negligenciadas na avaliação. Esta é uma pedra angular do nosso compromisso com a transparência. Convidamos qualquer pessoa que tenha críticas ao nosso trabalho a se juntar a nós para aprimorá-lo. Encontrar maneiras de melhorar é algo que está incorporado ao nosso sistema – e é uma medida do seu sucesso.”

O Padrão IRMA está sendo atualizado em 2024; contribuições sobre como melhorá-lo são bem-vindas. Os capítulos do Padrão IRMA incluem requisitos sobre proteção aos direitos humanos, recursos hídricos, saúde e segurança dos trabalhadores, biodiversidade, consentimento livre, prévio e informado das populações indígenas e muito mais.

“O compromisso com uma auditoria IRMA reflete nosso desejo de melhorar e nossa abertura ao diálogo.”

Ana Sanches, presidente da Anglo American no Brasil, afirmou: “Além de ser algo inédito para minas de níquel e minério de ferro, a conquista do IRMA 75 é um reflexo do trabalho árduo das equipes de Barro Alto e Minas-Rio. Para as nossas operações, a participação nas auditorias IRMA é um reconhecimento e prova do nosso compromisso com os mais elevados padrões de boas práticas, transparência e garantia, ao mesmo tempo que oferece medidas futuras verificadas de forma independente para novas melhorias. Esse ciclo transparente de feedback positivo garante que continuemos a aprimorar nossas práticas de sustentabilidade, melhorar a forma como fazemos negócios e gerar valor para funcionários, governos, ONGs, clientes e comunidades.”

Saiba mais na sessão de perguntas e respostas do webinário de 8 de fevereiro

  • INSCRIÇÃO: http://tinyurl.com/IRMAwebinar-BA-MR
  • Quinta-feira, 8 de fevereiro, 11h BRT (horário do Brasil)
  • Palestrantes: Aimee Boulanger, Diretora-Executiva da IRMA; Adan Olivares Castro, Líder Regional da IRMA Américas; Michelle Smith, Diretora de Garantia da IRMA; e Ivan Simões, Diretor de Assuntos Corporativos e Impacto Sustentável da Anglo American no Brasil.
  • Uma discussão com perguntas e respostas sobre o significado dos resultados da auditoria e sobre como a maior transparência proporcionada pelas auditorias da IRMA pode ser usada pelas partes interessadas para melhorar a operação.
  • O webinário terá interpretação simultânea para português e inglês. Todos os inscritos receberão uma gravação.

Para maiores informações:


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