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Acordo de patentes de vídeo organizado por agregadoras promove eficiência em licenciamentos

RPX e Sisvel, ambas agregadoras, representam um grupo de 16 empresas de tecnologia e 20 proprietários de patentes, respectivamente, para concluir uma transação relacionada a codecs de vídeo. O contrato proporciona aos participantes uma licença a patentes na Plataforma de Licenciamento de Vídeos da Sisvel, resultando em eficiências significativas nas transações.

Os direitos de patente pertencemàDolby, General Electric, Philips, NTT Docomo, Orange, SK Telecom e Toshiba, entre outras. A lista completa de licenciantes é apresentada abaixo. Todas elas são representadas pela Sisvel e participam da Plataforma de Licenciamento de Codificação de Vídeo da empresa.

Este é um ótimo exemplo de uma colaboração com foco comercial”, observa Nick Dudziak, Diretor de Estratégias da Sisvel. “Este foi um acordo complexo em termos de organização, em função do número de partes e interesses envolvidos. Porém, graçasàdeterminação que demonstraram em encontrar soluções, o resultado foi uma altíssima eficiência nas transações.”

Tanto a RPX como a Sisvel representam os interesses de um amplo grupo de clientes de diversos setores. Esta transação demonstra claramente a eficiência em se juntar empresas para tratar coletivamente preocupações comuns”, acrescentou Ryan Elliott, Vice-Presidente Executivo de Aquisições Sindicalizadas da RPX.

Proprietários de patentes representados pela Sisvel: B1 Institute of Image Technology, Dolby International AB, Electronics and Telecommunications Research Institute (ETRI), GE Video Compression LLC, Godo Kaisha IP Bridge 1, IdeaHub, Inc., Intellectual Discovery, JVCKENWOOD Corporation, Korea Advanced Institute of Science and Technology (KAIST), Korean Broadcasting System (KBS), Koninklijke Philips N.V., Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT), NTT Docomo, Orange S.A., Rai Com S.p.A., Sejong University, SK Planet Co., Ltd., SK Telecom, Toshiba Corporation, Xylene Holding S.A.

Mais informações sobre os termos e condições da Plataforma de Licenciamento de Codificação de Vídeo da Sisvel estão disponíveis no link https://www.sisvel.com/licensing-programmes/audio-and-video-coding-decoding/ ou na Sisvel, mediante solicitação por parte das empresas que atualmente exigem uma licença.

Sobre a Sisvel

A Sisvel é movida pela convicção da importância da colaboração, criatividade e eficiência no atendimento às necessidades dos proprietários de patentes e dos que desejam acessar suas tecnologias. Em um mercado complexo e em constante evolução, nosso princípio norteador é estabelecer uma concorrência justa com o desenvolvimento e a implementação de soluções de comercialização flexíveis e acessíveis.

Sisvel – We Power Innovation

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https://twitter.com/sisvelgroup

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sisvel Media

Giulia Dini

Gerente de Comunicação

Tel.: +34 93 131 5570

giulia.dini@sisvel.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Para economizar, famílias trocam livros e uniformes

Entre impostos, férias e despesas que se acumulam com as comemorações de fim de ano, a lista de material escolar e o uniforme são itens que impactam no orçamento. O levantamento realizado pela Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP) encontrou diferenças de até 262,50% nos valores de um mesmo produto. Para economizar, pais têm buscado alternativas que vão além da pesquisa de preço, como por exemplo, reutilizar e reaproveitar itens escolares do ano anterior como alternativa sustentável para o meio ambiente e para poupar gastos.

No Colégio Franciscano Pio XII, que fica no bairro do Morumbi, em São Paulo, um grupo de mães voluntárias apresentou à diretoria a proposta do projeto “Bibliotroca”. O Colégio abraçou a ideia e há 19 anos pais e alunos podem efetuar a troca de livros – paradidáticos e didáticos, não consumíveis, de categorias diversas – por intermédio da “Bibliotroca”. A regra é simples e não há burocracia: a família ou estudante que entregar livros utilizados no ano anterior que ainda estejam na lista de material atual pode retirar outro livro durante todo o ano letivo.

Há onze anos, o projeto foi ampliado para os uniformes com as mesmas regras usadas para os livros, o que proporciona ainda mais economia às famílias. “As crianças crescem e os uniformes acabam ficando pequenos, mas, muitas vezes, ainda estão em perfeitas condições de uso. Então, fazemos uma avaliação e os aprovados são disponibilizados para a uniformetroca”, explica Mary Elizabeth Azevedo, coordenadora da “Bibliotroca” há 15 anos e mãe de uma aluna e de dois ex-alunos do Pio XII.

Desde que se tornou adepta da “Bibliotroca”, Mary conta que economizou bastante e vê o projeto como definitivo: “É bom para os alunos e para os pais. A adesão é muito grande, com a participação, inclusive, de pessoas que desejam apenas doar o material para que seja repassado. Funciona bem para todo mundo”, afirma. “Adquirimos um livro didático ou paradidático para nossos filhos para um determinado propósito: a educação deles. Passado o ano letivo, esse livro pode ser disponibilizado para outra família, o que é muito melhor do que mantê-lo esquecido numa prateleira ou, pior ainda, jogá-lo no lixo”, comenta a coordenadora.

As mães voluntárias do projeto também reforçam a orientação a alunos, pais e professores sobre a importância de cuidar do livro, o significado da troca e os cuidados que se deve ter para conservá-los. Ainda assim, ao chegar à “Bibliotroca”, todos os títulos passam por uma avaliação. “Os próprios professores propõem atividades a lápis e ressaltam a importância de os estudantes cuidarem bem dos livros para que seja possível reutilizá-los”, diz Mary. Para o aluno que efetua a doação e não tem interesse em nenhum outro para retirar, a ação oferece créditos com prazo indeterminado para que ele possa adquiri-lo em outra data.



Raumak completa 10 anos no mercado internacional

Em 2014, a Raumak Packaging expandiu sua presença para os Estados Unidos, um marco significativo em sua jornada global. Como parte do Grupo Raumak, uma empresa brasileira em máquinas de embalagem, a Raumak North America desempenhou um papel fundamental na formação do cenário de soluções ao longo da última década.

Fundada em 1981 pelos empreendedores Raulino e Maura Kreis em seu quintal como Metalúrgica Kreis, os primeiros anos da Raumak foram caracterizados por um trabalho manual e foco em atender empresas locais de embalagens. Em um curto espaço de tempo, a empresa atingiu seu primeiro marco, entregando sua primeira máquina enfardadora semi-automática.

Raulino Kreis, liderou as operações multifacetadas da empresa – criando, projetando, vendendo, montando e instalando equipamentos. Em 1991, a empresa passou por uma transformação, mudando seu nome de Metalúrgica Kreis para Raumak Máquinas, enfatizando sua dedicação às máquinas como produto central.

Passando por expansões significativas e investindo em logística para atender melhor seus clientes, a Raumak testemunhou um crescimento constante. Em 1999, Raulino Kreis Junior assumiu a liderança, direcionando a empresa para o mercado internacional. Reconhecendo o potencial no mercado global, a Raumak começou a exportar seus produtos em 2000, com uma visão estratégica e inovação tecnológica.

O novo CEO, Kreis Junior, marcou sua gestão com conquistas como a segunda expansão da instalação de fabricação, o lançamento de linhas robóticas, a abertura da Raumak Metal, uma distribuidora de aço, e o primeiro marco internacional – uma filial nos Estados Unidos, juntamente com escritórios comerciais na Colômbia e México.

A Raumak Packaging é conhecida por suas soluções inovadoras e designs exclusivos em encartuchadoras, empacotadoras, encaixotadoras e enfardadoras. Com mais de 4.000 clientes fiéis, mais de 6.000 máquinas instaladas e presença global em 50 países 

Focada em entregar soluções para movimentação e acondicionamento de produtos, a Raumak Packaging celebra uma década no mercado global e vislumbra um futuro ainda mais promissor e busca expandir ainda mais a sua atuação no mercado global para os próximos anos.

Mais informações sobre a Raumak Packaging em:

🇧🇷 Jaraguá do Sul – Santa Catarina | Brazil
📞 Phone: +55 (47) 3370-4540  
🌐 Website: www.raumak.com.br

🇺🇸 Atlanta, Georgia | United States
📞 Phone: +1 (470) 294-1071
🌐 Website: www.raumakusa.com



Ferramenta da Softex auxilia empresas a alcançarem metas ESG

Pesquisa global da EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo, aponta que a agenda ESG (Ambiental, Social e Governança) já direciona a decisão de 99% dos investidores no Brasil.

Para auxiliar as empresas a alcançarem suas metas em ESG em sinergia com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU e utilizando recursos de benefícios fiscais previstos em Lei, a Softex criou o LISSoftex, um laboratório de inovação social que propõe um novo modelo de relacionamento entre as empresas doadoras e as iniciativas de impacto por meio do compartilhamento e da mitigação de riscos. Uma das ações do laboratório é a ferramenta de investimento combinado, na qual para cada real doado pela iniciativa privada, a Softex realiza um aporte econômico ou financeiro no mesmo montante.

A Softex lançou a primeira  rodada de captação para levantar R$1 milhão para investimento no programa Ela Empoder@ + Amazônia  por meio do LISSoftex. A iniciativa tem como público prioritário empresas de médio e grande porte que possuam estratégia de ESG e perfil engajado em ações com foco na geração de impacto positivo e sustentabilidade. O tíquete mínimo é de R$ 100 mil.

“As chamadas públicas conferem mais transparência e segurança ao processo de doação. Por meio do LISSoftex, as empresas têm a oportunidade de contribuir para causas sociais de impacto fazendo uso de benefícios fiscais como, por exemplo, a doação de recursos para o abatimento do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ). Uma vez atingida a meta, o projeto tem início”, explica Ruben Delgado, presidente da Softex.

O primeiro programa a ser executado pelo LISSoftex, o Ela Empoder@+ Amazônia, tem por objetivo capacitar e apoiar, por meio de mentorias, workshops e-networking, negócios em estágio inicial liderados por mulheres na região da Amazônia voltados à solução de problemas nas áreas de logística, sustentabilidade e conservação ambiental; acesso a mercados e cadeias de suprimentos; mudanças climáticas, desigualdade social, saúde, infraestrutura e educação. 

“O Ela Empoder@ é o braço de empreendedorismo feminino e diversidade da Softex. Ela nasceu com o objetivo de promover o empoderamento feminino nas comunidades empreendedoras e de impulsionar negócios com a presença de mulheres em sua fundação ou em cargos de liderança”, conclui Ruben Delgado.

Para mais detalhes sobre a rodada de captação do LISSoftex basta acessar: https://lis.softex.br/editais/ 



Empreendedores buscam facilitar expansão de empresas nos EUA

O objetivo de grande parte dos empresários provavelmente seja expandir suas respectivas empresas, porém, quando se trata de uma expansão internacional, este movimento pode ser ainda mais desafiador e irá requerer todas as providências, conexões e soluções possíveis para garantir maior assertividade.

E quando este mercado é o mercado norte-americano, onde a competitividade e qualidade estão presentes em qualquer segmento, tudo precisa também ser muito bem planejado. Dados do Departamento de Comércio dos Estados Unidos e da Associação Nacional de Corretores de Imóveis publicados em 2022 revelam que os investidores brasileiros se tornaram a população estrangeira que mais investe nos EUA.

Indo de encontro a este cenário otimista, a Dispatched Business Studio, uma empresa com base em NYC, acaba de disponibilizar aos empresários brasileiros um novo modelo de consultoria que visa facilitar o processo de empresas nacionais que queiram ingressar nos EUA.

A proposta desta modern advisory firm é estar presente em todas as fases deste processo, ou seja, na fase de concepção e lançamento de uma empresa, além da fase de expansão das corporações que já atuam no mercado dos Estados Unidos.

Fabiola Ordóñez enfatiza que alguns dos objetivos da  Dispatched Business Studio é simplificar formalidades comerciais, auxiliar na definição de metas e objetivos quanto ao mercado americano, e promover a conexão com especialistas de diversas áreas.

“Estarmos baseados em Nova Iorque e falarmos fluentemente inglês, espanhol e português, nos possibilita romper o paradigma do distanciamento global e cultural enfrentado por nossos clientes em relação ao mercado norte-americano”, complementa a profissional.

Rodrigo Castello Branco, brasileiro e sócio fundador da Dispatched Business Studio explica que ao conduzir as transações de seus clientes no passado, foram identificadas invariavelmente a existência de um gap entre a intenção e a execução de projetos internacionais. “O desconhecimento de algumas etapas deste processo por parte dos empresários, nos faz crer que este hand-holding é determinante”, afirma o empresário.

Sobre Rodrigo Castello Branco

Rodrigo atuou como advogado de M&A no Baker McKenzie LLP no Rio de Janeiro e Miami, e no McDermott Will & Emery LLP em Nova Iorque. Rodrigo é bacharel em Direito pela IBMEC e mestre em M&A pela University of Pennsylvania Carey Law School (UPenn).

Sobre Fabiola Ordóñez

Fabiola Ordóñez, americana e sócia fundadora, atuou como advogada de mercado de capitais no Dentons US LLP e no Kramer Levin Naftalis e Frankel LLP também em Nove Iorque. Com interesse nato no mercado financeiro, ela migrou de Biglaw para a BlackRock, uma conhecida gestora de ativos. Fabiola é bacharel em Administração  de Empresas pela Pepperdine University e possui doutorado em Direito pela Benjamin Cardozo School of Law.

Para entender mais sobre o serviço da Dispatched Business Studio basta fazer contato diretamente com os sócios através do e-mail:  info@dispatchedstudio.com.

 



DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes

A DoubleVerify, tecnologia para medição, dados e análises de mídia digital, anunciou a ampliação da parceria com o TikTok para oferecer aos anunciantes segurança e medição de adequação de marca para campanhas em português. A DV é parceira do TikTok desde setembro de 2021, quando se juntou à plataforma para mensurar viewability, tráfego inválido e a geolocalização dos anúncios das campanhas.

A tecnologia utilizada pode classificar os vídeos do TikTok conforme os critérios de segurança de marca utilizando as categorias de adequação de marca da DV, ao mesmo tempo em que se alinha aos padrões do Departamento de Proteção ao Anunciante da 4A (APB) e da Aliança Global para Mídia Responsável (GARM).

“O TikTok é uma das plataformas digitais mais populares do Brasil e com os serviços da DoubleVerify em português, será mais fácil para os anunciantes alcançarem o público mais engajado com transparência e confiança nos seus investimentos de mídia na plataforma”, ressalta Armando Rodriguez, RVP da LATAM da DoubleVerify. 

Os recursos científicos semânticos da DV são orientados por IA – como machine learning e ontologia, tecnologia para atribuição de valor dos dados –, bem como revisão manual para analisar com precisão componentes de imagem, áudio e texto fornecendo classificação minuciosa de conteúdo em nível de vídeo.

A classificação de vídeo analisa o material em três componentes: áudio (diálogo de vídeo e música), visual (objetos e pessoas usando reconhecimento óptico de caracteres, conhecido como OCR) e texto (classificação ontológica e de IA de metadados, legendas e hashtags), fornecendo resultados precisos e ainda levando em conta as nuances específicas para cada anunciante. Além disso, o sistema de classificação é desenvolvido com base nas extensas políticas de conteúdo usadas em todos os ambientes de mídia.

Ao usar a DV e toda a sua capacidade tecnológica dentro do TikTok, os anunciantes terão os mesmos insights em todas as plataformas e editores, auxiliando na tomada de decisões e no planejamento futuro de compra, tendo assim um cenário muito mais amplo e adequado para as marcas. Outros benefícios incluem:

  • Tecnologia proprietária – Soluções baseadas em IA, com machine learning, ontologia e revisão manual da DoubleVerify para analisar com precisão imagem, áudio e texto.
  • Métricas e classificações consistentes – Acesso a configurações de segurança e adequação de marca alinhadas ao APB e ao GARM, fornecendo métricas transparentes e confiáveis ​​do setor.
  • Medição confiável – Dados de verificação de mídia terceirizados e independentes fornecendo transparência para os anunciantes.

A DV também é uma das parceiras de medição com o selo de especialização em segurança e adequação de marca no programa TikTok Marketing Partners.



Softwares PLM podem impulsionar as indústrias brasileiras

O setor industrial é uma peça fundamental do Produto Interno Bruto Brasileiro, sendo determinante em 2023 para o aumento de 3,4% do PIB no segundo trimestre, em relação ao mesmo período do ano anterior ao dado. Dentro desse universo, existem softwares capazes de gerar grandes avanços no setor brasileiro, como os softwares de Product Lifecycle Management (PLM), ou seja, softwares de gestão de ciclo de vida de produto. 

Os softwares PLM já são utilizados por indústrias de todo o mundo e podem impulsionar as indústrias brasileiras já nos próximos anos. Segundo dados da Mordor Intelligence, é esperado que o mercado PLM Software apresente um crescimento de USD 27.02 bilhões em 2023 para USD 38.47 bilhões em 2028.

Vinicius Bonkevitch, diretor técnico da empresa PLMPRO, revenda brasileira da Siemens para softwares industriais, explica também que o PLM está mais voltado à idealização e planejamento do produto, gerenciando toda a jornada de um produto: ideia inicial, desenvolvimento, serviço e descarte. Em outras palavras, PLM é o gerenciamento de tudo que envolve o produto desde a criação até o seu desuso.

“A era da indústria 4.0, conhecida como a quarta revolução industrial, mostra justamente como as tecnologias dos softwares PLM podem beneficiar diversos setores e suprir gargalos através de suas ferramentas voltadas para desenvolvimento e gerenciamento de produtos”, enfatiza o diretor.

Segundo Vinícius, esse é o caso do Solid Edge, um software que inclui em seu portfólio ferramentas que vão desde modelagem paramétrica 3D, simulação, realidade aumentada, até gerenciamento de dados de design.

“Com integração nativa com outros softwares de desenho e modelagem, como o NX CAD e o NX CAM, e ferramentas de gestão de projetos como o Teamcenter, o Solid Edge conta com a tecnologia Xcelerator Share para trabalhar e acessar projetos em diversos dispositivos”, afirma.

Para o diretor técnico da PLMPRO, os avanços tecnológicos nos softwares PLM se beneficiam do boom das inteligências artificiais. “Um exemplo citado é a inteligência artificial generativa – técnica que utiliza algoritmos de aprendizado de máquina para criar informações originais com base em dados existentes – que está transformando as indústrias, oferecendo um leque de oportunidades que se estendem muito além do que se conhece hoje”, finaliza.



Planos de Internet devem seguir tendências e inovações em 2024

Com a ascensão da tecnologia 5G no último ano, o setor de telecomunicações vive grandes expectativas para os planos de internet em 2024. Atualmente, 84% da população brasileira tem acesso à internet, de acordo com o levantamento TIC Domicílios 2023. Para atender essa demanda crescente, operadoras como a Claro, Vivo, Tim, Oi e SKY já começaram a se preparar.

O aumento na contratação dos planos aconteceu principalmente nas opções de alta velocidade, em especial porque os usos principais de internet no último ano foram para ouvir música e podcast ou assistir vídeos, segundo a TIC Domicílios 2023. Outro fator que eleva a demanda por tecnologias avançadas agregada aos planos de internet é o trabalho remoto, que impacta o mercado com novas ofertas mais flexíveis à vida moderna.

O 5G é uma das respostas positivas do setor, melhorando a experiência dos usuários, assim como a internet via satélite para viabilizar a rede em áreas mais remotas. Ainda entre as tecnologias, a fibra óptica colabora para o aumento da velocidade das conexões e até mesmo na segurança da transferência de dados.

O especialista em telecomunicações, Will Santiago, comenta sobre as tendências e quais operadoras irão liderá-las neste ano. “As operadoras Claro, Vivo, Tim, Oi e SKY estão na linha de frente em oferecer planos que não só atendem às necessidades básicas de conectividade, mas que também se ajustam aos usos específicos de cada cliente”, analisa.

A personalização de serviços que o especialista cita está entre as principais mudanças no setor. De forma geral, os próximos meses serão um ponto de virada na forma como são oferecidos e utilizados os planos de internet no Brasil. Com isso, a competitividade também deve aumentar, uma vez que, atualmente, a Claro é a líder em número de assinantes (20,9%) e a Vivo está em 2º lugar (14,1%), segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Seja na oferta de planos de internet residencial ou internet móvel, as empresas que investirem nas tecnologias e mudanças em alta – 5G, fibra óptica, planos adaptáveis – serão aquelas que irão terminar 2024 com o maior aumento de clientes. Com a liderança da Claro, Vivo, Tim, Oi e SKY, os próximos meses serão de planos de internet mais flexíveis, personalizáveis e de alta velocidade.

 

Colaboração: Comparador de Planos – Escolha Seu Plano: Planos de Tv | Planos de Internet | Planos de Celular



Tratamento de próstata: agora disponível em Bauru

O tratamento mais recente para diminuir o tamanho da próstata por meio não invasivo, foi autorizado pela Anvisa no ano passado quando os primeiros procedimentos começaram no Brasil. A técnica chamada de “REZUM” foi usada pela primeira vez por especialistas do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, e agora chega a Bauru e região como mais uma forma de combater à hiperplasia prostática benigna (HPB), relacionada ao aumento exagerado da próstata e que causa alguns sintomas do trato urinário. 

 

Segundo a Sociedade Brasileira de Radiologia Intervencionista (SOBRICE) os sintomas relacionados à HPB são mudanças no jato urinário, que pode ser interrompido ou fraco, necessidade urgente de esvaziar a bexiga, vazamento urinário, sensação de bexiga cheia, mesmo depois de urinar, urinar com mais frequência, especialmente à noite. Ainda de acordo com a SOBRICE, os pacientes também podem apresentar sintomas como infecção na urina, infecções urinárias de repetição e o desenvolvimento de pedras no interior da bexiga. Em casos mais severos de hiperplasia prostática, podem acontecer retenção urinária (incapacidade de urinar) e insuficiência renal, embora isso seja menos comum.  

 

A Sociedade Brasileira de Urologia estabelece em suas Diretrizes Sobre Hiperplasia Prostática Benigna que o tratamento inicial envolve a utilização de medicamentos. No entanto, quando há falha ou intolerância ao tratamento medicamentoso, os pacientes precisam se submeter a um procedimento cirúrgico que segundo o Dr. Carlo Passerotti, responsável pelo Setor de Urologia do Hospital Oswaldo Cruz e que estava entre os médicos que realizaram o primeiro procedimento com a técnica REZUM no Brasil, o procedimento clássico é a ressecção endoscópica da próstata. “A ressecção endoscópica é um procedimento invasivo, com uma duração cirúrgica mais longa, em média de 3 dias de internação e tem como efeito colateral a ejaculação retrógrada, presente na maioria dos casos. Bem diferente do REZUM não tem o efeito colateral da ejaculação Retrógrada e a recuperação do paciente é bem mais rápida”, afirma. 

 

Para o urologista José Carlos Truzzi, também um dos precursores da técnica no Brasil, o REZUM consiste no uso da videolaparoscopia para guiar uma cânula até a região da próstata e com o uso de vapor de água diminuir o tamanho do órgão. “É um procedimento que se mostrou rápido e eficaz. O REZUM é realizado sob sedação anestésica e o paciente pode retornar para casa uma hora depois do procedimento”, explica o especialista antes de acrescentar que “a técnica REZUM representa um avanço significativo no tratamento da hiperplasia da próstata. Ela oferece uma opção minimamente invasiva, com resultados eficazes e recuperação rápida para os pacientes”. 

  

O urologista Dr. Ronaldo Maia destaca ainda uma outra vantagem do REZUM em relação aos tratamentos tradicionais, “o REZUM reduz em mais de 90% os riscos da ejaculação retrógrada, que ocorre quando o esperma não é expelido e retorna para o corpo, afirmam os especialistas que se uniram para levar essas e outras técnicas para tratar “. O Dr. Ronaldo se uniu aos doutores José Carlos Truzzi e Carlo Passerotti para criarb a Clínica Veritas e permitir o acesso à técnica REZUM e a outros procedimentos não invasivos e que utilizam até cirurgia robótica para tratar problemas do aparelho urinário sem que precisem se deslocar até a capital do estado. 

 

Sobre os médicos:

Dr. Carlo Passerotti:

CRM 100530

Dr. Carlo Passerotti estudou medicina, Mestrado e Doutorado na Universidade Federal de São Paulo (EPM). Pós-doutorado em cirurgia robótica na Harvard Medical School, onde foi o primeiro brasileiro a ser certificado e treinado em cirurgia robótica. Atualmente é Professor Livre-docente pela Faculdade de Medicina da USP, orientador na pós-graduação da Universidade de São Paulo e coordenador do serviço de Urologia e Cirurgia Robótica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Dr. José Carlos Truzzi:

CRM SP 70519

Dr. José Carlos Truzzi é Doutor em Urologia pela Escola Paulista de Medicina (Universidade Federal de São Paulo). É Coordenador do Setor de Urologia do Grupo Fleury e atual Chefe do Departamento de Urologia Feminina e Disfunções Miccionais da Confederação Americana de Urologia (CAU).

 

Dr. Ronaldo Maia:

CRM 93440 

Dr. Ronaldo Maia é Doutor em Urologia pela USP, Urologista reconhecido pelo seu trabalho como diretor do Hospital do Rim, em São Paulo, uma das referências em atendimento de urologia no Brasil.

 
 



Calendário das provas de ciclismo no Brasil em 2024

A Confederação Brasileira de Ciclismo, (CBC) anunciou no último mês o calendário das principais provas brasileiras que acontecerão em 2024, entre as modalidades de pista, estrada, cross-country, BMX e as provas paratletas. As Olimpíadas de Paris 2024 estão programadas para acontecer entre 26 de julho e 11 de agosto, e acabam limitando o calendário mundial de ciclismo. 

Paraciclismo

Entre 18 e 21 de janeiro em Indaiatuba, interior de São Paulo, acontece o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de pista. As inscrições vão até 12/01 e a entrada para torcedores é gratuita. As informações completas sobre o evento estão disponiveis no site da CBC. Já o Campeonato Mundial de Paraciclismo de Pista, ocorre em março dos dias 22 a 25 de março no Rio de Janeiro, e a agenda completa você encontra aqui.

O Brasileiro de Paraciclismo de Estrada acontece em João Pessoa, capital paraibana, entre 2 e 4 de agosto. A Copa Brasil da modalidade terá quatro etapas em 2024: a abertura será entre 12 e 14 de abril na capital do Rio Grande do Norte, Natal. Dois meses depois, em junho, é a vez de Leme, no interior paulista, sediar a segunda etapa, entre 14 e 16 de junho. A penúltima e última etapas ainda estão em definição das cidades-sede, mas acontecerão, respectivamente, entre 18 e 20 de outubro e 30 de novembro e 1º de dezembro.

Pista

Única competição de Pista no calendário, o Campeonato Brasileiro da modalidade está marcado para a semana entre 3 e 10 de março. A capital paranaense de Curitiba ainda não confirmou se vai sediar o evento.

Estrada

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio será realizado na capital de Tocantis, Palmas, a competição acontece entre 26 e 30 de junho. No final de abril, acontece a Giro D’Italia Brasil, em Campos do Jordão. A Copa Norte Nordeste de Ciclismo de Estrada será entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Urubici, em Santa Catarina, sediará novamente três eventos em três dias: O GP Internacional de Ciclismo de SC, marcado para o dia 1º de outubro; o GP Urubici de Ciclismo, no dia seguinte; e o Grand Tour de Ciclismo de SC, fechando a programação, no dia 3/10. O Tour do Rio também estará de volta, com quatro dias de competições, entre 4 e 8 de outubro, no estado do RJ. O L’Étape Rio acontece em 30 de junho.

Mountain Bike

A primeira prova do calendário é o Circuito Nicolas Machado de XCO 2024, que acontece entre 24 e 25 de fevereiro, em Patrocínio – MG. O Internacional MTB Series abre sua programação de quatro etapas em Lavras, MG, entre 1º e 3 de março, seguida de Caxambú em maio (24-26), Machado (12-14/07) e Pará de Minas (entre 6 e 9 de setembro). O Desafio dos Gigantes acontece entre 8 e 10 de março em Petrópolis, RJ. Entre os dias, acontece também a primeira etapa da Internacional Estrada Real, em Arcos. Fechando o terceiro mês do ano, a segunda etapa da competição acontece em Itabirito, interior mineiro, entre 30 e 31 de março. A Estrada Real terá, em 2024, etapa também em Ouro Branco (18-19/5).

Em abril, no esquenta para a Copa do Mundo de MTB 2024, o MTB Festival aquece as pistas da Arena iMTB para a etapa da Copa em Mairiporã, SP. As provas acontecem entre 4 e 7 de abril, uma semana antes da abertura do evento mundial, no mesmo lugar, entre 12 e 14 de abril. Na semana seguinte, é a vez de Araxá sediar a segunda etapa da Copa do Mundo, entre 19 e 21/4. No final de semana seguinte, o Hotel Thermas Araxá sedia a segunda etapa da CIMTB. É possível que as estrelas mundiais do mountain bike participem da competição. A CIMTB terá uma etapa anterior em Nova Lima (15-17 de março), em Poços de Caldas no meio do ano (21 a 23 de junho )e em Congonhas, entre 27 e 29 de setembro.

Entre 24 e 26 de maio, há também o Suba 100, na Bahia, e o Sertões MTB Cup em Campos do Jordão. A segunda etapa da Sertões, em Ibitipoca, interior de Minas, é entre 5 e 7 de julho, com Pirenópolis, em Goiás, fechando a prova entre 27 e 29 de setembro.

O Campeonato Brasileiro de XCM de 2024 acontece no dia 5 de maio. No fim do mês, no dia 31, acontece o Desafio Internacional do Cerrado de XCC, em Goiânia. No dia seguinte até o dia 2, acontece a Taça Brasil de XCO na capital de Goiás. A Taça Brasil acontece também no Rio, entre 16 e 17 de setembro.

Goianá, no interior mineiro, sedia o Pan de XCM em 2024, entre os dias 7 e 9 de junho. Já a tradicional prova de maratona Brasil Ride terá Bonito, no interior sulmatogrossense, como palco entre 31 de julho e 3 de agosto. Haverá, nessa etapa, prova para gravel. Já o BikingMan Brasil, com 1000km de prova, terá sua largada em 9/9 e data para finalizar no dia 13. O IronBiker Brasil está previsto para começar no dia 13 de setembro em Mariana, MG, e vai até o dia 15. A Brasil Ride Bahia terá sua edição 2024 começando no dia 19 e segue até o dia 26/9.



Amlan International Apresenta Tecnologia Mineral Natural na International Production and Processing Expo (IPPE)

CHICAGO, Jan. 11, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Amlan® International, empresa de saúde animal da Oil-Dri® Corporation of America, tem o orgulho de anunciar sua participação na International Production and Processing (IPPE) de 30 de janeiro a 1 de Fevereiro, em Atlanta, GA. A Amlan irá demonstrar o seu compromisso com o avanço da saúde animal e da tecnologia alimentar através de várias apresentações no local. A equipe da Amlan conta com a participação de profissionais de produção animal de todo o mundo que irão compartilhar seus insights sobre sua ampla variedade de aditivos para alimentos com base mineral com o público, mídia e exibidores na B15005. 

O NeutraPath®, um controle natural de patógenos, será apresentado no New Product Showcase da exposição e será o foco principal do seminário do Dr. Aldo Rossi chamado, Mitigate Performance Challenges to Drive Profits Naturally (Mitigação dos desafios de desempenho para a geração natural de lucros). O seminário se concentrará nas Soluções Naturais para a Saúde Intestinal e está sendo organizado pela Poultry World. A Amlan acredita que o IPPE é uma oportunidade incomparável para o envolvimento com profissionais do setor, compartilhamento de insights e apresentação de soluções que atendam às necessidades em constante evolução dos produtores de  proteína animal. 

“Nossa equipe está pronta para compartilhar as últimas pesquisas do NeutraPath”, disse o Dr. Wade Robey, Presidente da Amlan International. “Este produto inovador tem uma fórmula sinérgica com múltiplos modos de ação que demonstra ter um desempenho equivalente aos antibióticos padrão da indústria. O aditivo alimentar natural provou reduzir a carga e a colonização bacteriana patogênica, aprimorar o desempenho das aves e animais suscetíveis aos patógenos, e reduzir a mortalidade.” 
Os participantes podem saber mais sobre a mais recente tecnologia de produção de proteína e alimentos na semana do IPPE durante os eventos patrocinados pela Amlan. 

Segunda-feira, 29 de janeiro:

  • International Poultry Scientific Forum (Fórum Científico Internacional de Aves – IPSF): O Dr. Charles Hofacre, da Southern Poultry Research, fará uma apresentação oral intitulada “Efeito dos óleos essenciais, ácidos graxos e produtos de mistura mineral em uma vacina viva contra Salmonella em um modelo de desafio da Salmonella Infantis”, Sala B312, 13h 
  • IPSF: O Dr. San Ching, da Amlan International, apresentará um pôster sobre como o Calibrin®-Z diminui os efeitos das aflatoxinas, fumonisinas e toxina T-2 em frangos de corte, B311-B315, das16h às 18h. 

Terça-feira, 30 de janeiro:

  • TECHTalk: O Dr. Brett Lumpkins, da Southern Poultry Research, apresentará “Alternativas de Aditivos Alimentares para Controle de Coccidiose e Enterite Necrótica”. B Hall, Estande B48027, 11h30. 
  • Poultry World Seminar (Seminário Mundial de Aves): O Dr. Aldo Rossi, da Amlan International, apresentará “Mitigação dos desafios de desempenho para a geração natural de lucros” no seminário Natural Solutions for Gut Health (Soluções Naturais para a Saúde Intestinal) da Poultry World, Sala B407, 12h-13h30 Registre-se em poultryworld.com 

“As apresentações dessa escala proporcionam uma plataforma inestimável para que possamos abordar e conhecer os desafios técnicos da indústria”, disse o Dr. Aldo Rossi, Vice-Presidente, Inovação e Serviço Técnico, Amlan International. “Temos orgulho dos nossos aditivos de alimentos minerais seguros, eficazes e consistentes para aves e animais. Nosso objetivo é ajudar nossos parceiros a elevar com eficiência o padrão de produção de proteína animal e queremos compartilhar essas soluções inovadoras com os produtores de todo o mundo.” 

“A Amlan continua dedicada a promover a colaboração do setor”, disse Reagan Culbertson, Vice-Presidente de Marketing Estratégico, B2B. “Convidamos todos os participantes, a mídia e outros expositores a visitar o estande B15005 para mais informações sobre a nossa diversificada gama de produtos.” 

Para mais informação sobre a Amlan International, visite: www.amlan.com 

Informação sobre a Empresa 
A Amlan é uma empresa de saúde animal da Oil-Dri Corporation of America, líder global em produção e comercialização de minerais adsorventes. Com mais de 80 anos de expertise em ciências minerais, a Oil-Dri Corporation of America, atuando com o nome “Amlan International”, tem suas ações negociadas publicamente na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ODC). A Amlan International vende aditivos para alimentação animal em todo o mundo. A disponibilidade do produto pode variar de acordo com o país. As afirmações contidas neste documento não são afirmações médicas e podem ser diferentes de acordo com os requisitos do governo de cada pais. 

410 North Michigan Avenue | Suite 400 | Chicago, Illinois 60611 | Estados Unidos da América

+1 312 321 1515 | info@amlan.com | www.amlan.com

Contato:
Reagan Culbertson, Vice-Presidente de Marketing Estratégico, B2B,
Email: Reagan.culbertson@amlan.com

Foto deste comunicado disponível em:

https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/e23194f1-5590-483a-a5a8-583eb084c2a1/pt



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9016793)



O EMGA assegura um compromisso de financiamento de dívida sénior no valor de 30 milhões de dólares para a Citizens Development Business Finance PLC no Sri Lanka

LONDRES, Jan. 11, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), um banco de investimento especializado em mercados emergentes, conseguiu assegurar um compromisso de 30 milhões de dólares americanos em financiamento de dívida sénior para o Citizens Development Business Finance PLC (CDB), com sede no Sri Lanka. O EMGA iniciou, estruturou e negociou este acordo de financiamento, com o apoio financeiro fornecido pela U.S. International Development Finance Corporation (DFC).

Sajeev Chakkalakal, Diretor da Banca de Investimento do EMGA, comentou que “Apesar dos desafios que enfrentámos, estamos muito satisfeitos por termos apresentado novamente uma solução de financiamento inovadora para o CDB. Consideramos que se trata de um marco significativo, sendo este o primeiro compromisso de financiamento externo assegurado a uma instituição financeira não-bancária do Sri Lanka em vários anos. De igual modo, irá permitir que o CDB continue a apoiar as PME, incluindo as empresas detidas por mulheres, bem como o sector das energias renováveis no país”.

Jeremy Dobson, Diretor de Operações do EMGA, comentou que “A forte posição financeira do CDB permitiu ao EMGA navegar contra os ventos macroeconómicos prevalecentes no Sri Lanka para garantir o compromisso deste financiamento. Esta conquista não só sublinha a experiência do EMGA em navegar em cenários financeiros complexos, como também destaca a colaboração bem-sucedida entre o EMGA, o CDB e o DFC na criação de um precedente positivo para uma instituição financeira líder do Sri Lanka garantir financiamento externo em climas económicos difíceis”.

Maryam Khosharay, vice-presidente adjunta do Gabinete de Crédito ao Desenvolvimento da DFC, comentou: “Estamos muito satisfeitos por dar continuidade ao compromisso da DFC para reforçar os investimentos no Sri Lanka, especialmente os que promovem o financiamento para as mulheres e os ativos ecológicos numa altura em que se enfrentam dificuldades económicas e preços elevados da energia”.

Roshan Abeygoonewardena, Diretor de Finanças Corporativas do CDB, comentando a transação, expôs que o CDB tem vindo a reforçar continuamente a base da pirâmide como um ethos abrangente da sua agenda de sustentabilidade. “Para nós, mulheres empresárias, especialmente nas microempresas e nas PME, é onde assenta o desenvolvimento da economia. Dar prioridadeàemancipação das mulheres no nosso modelo de negócio, com acesso ao financiamento, o que, por sua vez, irá estimular a independência financeira e a inclusão, será a panaceia para impulsionar o desenvolvimento e a agenda económica do Sri Lanka”.

O Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), sediado em Londres e em Nova Iorque, ajuda as instituições financeiras e as empresas que procuram novas dívidas ou capital próprio. A equipa multinacional do EMGA combina décadas de experiência, necessárias para a conclusão de transações na maioria dos países emergentes, incluindo no Sri Lanka. O EMGA continua a expandir o seu alcance geográfico, solidificando o seu lugar como um banco de investimento de nicho, proeminente e centrado nos mercados emergentes.

O Citizens Development Business Finance PLC (CDB) encontra-se entre as cinco maiores instituições financeiras não-bancárias do Sri Lanka, e é uma das instituições financeiras mais inovadoras do país, com um forte compromisso para com a sustentabilidade, a governação empresarial exemplar, responsabilidade e transparência. É conhecida por perturbar o setor dos serviços financeiros com inovações tecnológicas de grande alcance e soluções financeiras de ponta.

A U.S. International Development Finance Corporation dos (DFC) é a instituição de financiamento do desenvolvimento do Governo dos EUA. O DFC estabelece parcerias com o setor privado para financiar soluções para os desafios mais críticos que o mundo em desenvolvimento atualmente enfrenta. Investimos em setores como a energia, cuidados de saúde, infraestruturas, agricultura, pequenas empresas e serviços financeiros. Os investimentos do DFC obedecem a padrões elevados e respeitam o ambiente, os direitos humanos e os direitos dos trabalhadores.

Contactos
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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000908404)



Diabetes: especialista comenta sobre impactos na conquista pela gravidez

A maternidade é considerada um dos momentos mais aguardados por muitas mulheres no Brasil. Isso se dá pela perspectiva de continuidade familiar, possibilidade de evolução pessoal ou mesmo, transferência de afeto para alguém. Para alcançar esse objetivo, algumas mães se submetem a exames de rotina a fim de controlar suas taxas hormonais e outros componentes do corpo para que não afetem o desenvolvimento do bebê.

Porém, uma das doenças que têm dificultado a fertilidade da mulher nos últimos tempos, é a Diabetes. Dados da Organização Mundial de Saúde (WHO) demonstram que, na atualidade, mais de 420 milhões de pessoas possuem a doença no mundo e que esse número alarmante, preocupa as autoridades de saúde pela possibilidade dela afetar índices importantes para a qualidade de vida da população, como a reprodução.Por ter uma interferência direta com esse índice, a Drª Cristiane Coelho do Rio de Janeiro aponta os perigos que a Diabetes pode gerar para o processo de gravidez. “Um desequilíbrio em relação às taxas de glicose tem grandes chances de afetar a fertilidade dessa mulher, podendo causar hemorragias e abortos espontâneos, por exemplo. Além disso, essa mulher pode ter ainda problemas na formação genética do seu bebê, se a doença não estiver controlada”.

A médica alerta que a doença, considerada crônica, pode acometer outras funcionalidades do corpo, como o ciclo menstrual regular, dificultando assim a transformação de um útero num ambiente saudável para a implantação do embrião. Além do mais, a Drª salienta ainda que a melhor solução é a prevenção. Por isso, é importante que a paciente tenha hábitos saudáveis, uma prática regular de exercícios e um sono adequado para que este corpo possa estar em equilíbrio para receber o bebê e, ao mesmo tempo, minimizar os fatores de risco para a doença, como o sobrepeso e obesidade, por exemplo.

A Diabetes é considerada uma doença de grande importância para saúde pública e por isso, se tornou foco de ação dos órgãos de saúde. A fim de prevenir essa condição fisiológica, as autoridades incentivam profissionais, instituições e a população a minimizarem os fatores de risco para a doença, através de campanhas e eventos durante todo o ano, mas principalmente, no dia 14 de novembro, considerado o Dia Mundial da Diabetes.



Seletivas da Nomus ganham reconhecimento pela 2ª vez consecutiva

A desenvolvedora de sistemas ERP para indústrias, Nomus, foi reconhecida no 4º selo de 2023 da empresa Gupy, especialista em recrutamento e seleção. Pela 2ª vez consecutiva, a Nomus entrou para o ranking brasileiro “das organizações que mais dão feedback para pessoas candidatas”. Esse reconhecimento foi concedido a 1392 empresas que mantiveram seu nível de vagas ativas e envio de feedback aos candidatos acima de 90% na plataforma. 

Durante o último ano, a Nomus aumentou em 40% seu quadro de colaboradores, após amadurecer seus processos de seleção em 2022 crescendo 60% a equipe. Para tanto, abriu seletivas para diferentes cargos em praticamente todos os setores da empresa disponíveis para profissionais localizados no Rio de Janeiro, local da sua sede, e também nos demais estados do país. Além disso, disponibilizou oportunidades para contratação de trainees em cidades-chave visando uma promoção do seu crescimento e atendimento de um maior número de indústrias. 

Segundo o responsável pelo RH da Nomus, Rogério Sampaio, o selo reconhecendo essa boa prática foi recebido de forma positiva pelos integrantes da empresa, principalmente devido ao volume de oportunidades gerado. “Recebemos o selo com orgulho, porque avaliamos centenas de inscrições para cada vaga aberta, sem mencionar a participação dos interessados nas demais etapas até encontrarmos o melhor perfil para a posição em questão com aderência à nossa cultura organizacional e projeção de carreira”, comentou Rogério. 

Para a analista de RH que lida diretamente com a plataforma Gupy na Nomus, Letícia Souto, é importante para os profissionais que se inscrevem em processos seletivos à procura de recolocação ou melhores oportunidades terem uma devolutiva da empresa que se candidataram, seja ela positiva ou negativa. “Assim, com comunicação e respeito entre todos os envolvidos, todos podemos nos organizar, estabelecer uma relação de mais confiança e focar no progresso enquanto colaboradores e contratantes”, disse ela. 

Visando os resultados de 2024, a empresa de tecnologia está recebendo inscrições para vagas em aberto com contratação imediata e também para seu banco de talentos para convites futuros para participação das seletivas. Os candidatos interessados devem inscrever-se exclusivamente pelo site https://www.nomus.com.br/carreiras/ ou Linkedin, onde encontrarão mais detalhes sobre as funções, salários e benefícios oferecidos. 



HCLTech conduz conversações e cooperação sobre futuro sustentável com foco em IA no WEF 2024

HCLTech, líder mundial em tecnologia, unirá forças com as principais partes interessadas ao redor do mundo no 54o Encontro Anual do Fórum Econômico Mundial (WEF) em Davos de 15 a 19 de janeiro de 2024. A empresa irá contribuir para deliberações sobre o tema deste ano “Reconstruindo a Confiança” e descobrindo soluções com transparência, consistência e responsabilidade.

A HCLTech será representada por seu Presidente, Roshni Nadar Malhotra; Diretor Executivo e Diretor Geral, C Vijayakumar; Diretor de Tecnologia, Kalyan Kumar; Diretor de Crescimento para Europa e África, Ashish Kumar Gupta; Presidente de Serviços da Fundação Digital, Jagadeshwar Gattu; Chefe Global de Serviços Financeiros, Srinivasan Seshadri; Diretora de Marketing, Jill Kouri; e o Chefe Global de Sustentabilidade, Santhosh Jayaram.

A HCLTech irá receber mais uma vez convidados em seu pavilhão no emblemático Promenade 66, com total funcionamento por energia ecológica produzida no local, destacando o compromisso da empresa com um planeta sustentável. Além de seu portfólio diferenciado de serviços digitais, engenharia, nuvem, IA e software, a HCLTech irá apresentar sua premiada solução de sustentabilidade, Net Intelligent Zero (NIO), no pavilhão com uma transmissão de dados ao vivo.

Neste ano, a HCLSoftware fará sua estreia no WEF com um salão dedicado dentro do pavilhão HCLTech. O Diretor de Receitas, Rajiv Shesh, e Diretor de Produtos, Kalyan Kumar, irão liderar o contingente da HCLSoftware, ao apresentar suas soluções de software de ponta que ajudam as empresas a navegar na transformação digital.

A HCLTech irá participar e organizar uma série de painéis e sessões sobre o futuro da tecnologia, sustentabilidade, diversidade e inclusão, em linha com a finalidade de sua marca de reunir o melhor da tecnologia e seu pessoal para impulsionar o progresso.

  • O destaque deste ano será a recepção “Heróis do Progresso”, em 17 de janeiro, para homenagear os Global Shapers do WEF que vêm fazendo contribuições significativas nas áreas de meio ambiente, capacitação feminina, arte e sustentabilidade.

  • Roshni Nadar Malhotra, Presidente da HCLTech irá debater o ciclo mundial da água e o potencial hídrico como um facilitador para SDGs em um painel sobre ‘Desequilíbrio com a Água’ em 17 de janeiro, das 15h às 15h45 no Centro de Congressos (Congress Center).

  • Srinivasan Seshadri, Diretor de Crescimento e Chefe Global de Serviços Financeiros da HCLTech, irá conduzir uma sessão de afiliados sobre ‘Bancos de Confiança mediante Tecnologia Transformativa’ em 16 de janeiro, das 10h15 às 11h15, no Dome C, Ice Village.

  • A HCLTech irá realizar sessões de transmissão em seu pavilhão em 16, 17 e 18 de janeiro, das 13h às 13h45. Saikat Chaudhuri, Professor de Inovação, Estratégia e Engenharia da UC Berkeley, irá apresentar todas as três sessões com os principais líderes da setor sobre: disrupção, oportunidades e impacto liderados pela tecnologia; progresso liderado pela diversidade para a futura força de trabalho; e agenda de sustentabilidade direcionada por propósitos.

Além disto, o HCL Group e a Uplink, a plataforma de inovação aberta do WEF, irão anunciar os ganhadores do Aquapreneur Challenge deste ano como parte de sua parceria em curso.

Para saber mais sobre o HCLTech@WEF 2024, acesse World Economic Forum (WEF) 2024 at Davos | HCLTech.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais detalhes, entre com contato com:

Michelle Rico, Américas

michelle.rico@hcl.com

Elka Ghudial, EMEA

elka.ghudial@hcl.com

James Galvin, Austrália e Nova Zelândia

james.galvin@hcl.com

Siddhartha Bhatnagar, Índia

bhatnagars@hcl.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LANDI Global, pioneira em soluções inteligentes de PDV, expande-se para o mercado internacional

A LANDI, fornecedora líder de soluções comerciais e de pagamento, tem o prazer de anunciar o lançamento oficial da LANDI Global, marcando sua entrada nos mercados internacionais. Esta importante ocasião representa um passo significativo para a empresa e mostra o seu compromisso com os clientes do mundo inteiro.

Como pioneira na área, a LANDI revolucionou o mercado em 2015 ao apresentar o primeiro terminal de pagamento Android, preparando o terreno para a tendência do Smart POS. Esse feito destaca a dedicação da LANDI em criar um ecossistema digital para comerciantes e reafirma o seu compromisso com a excelência em um mercado de pagamentos que está sempre evoluindo.

Hoje, é o início de um novo capítulo para a LANDI com a sua expansão para mercados estratégicos e importantes no mundo todo. A empresa tem o prazer de revelar seu portfólio exclusivo de produtos, com design impressionante e especificações de ponta que superam qualquer outra oferta no mercado. O portfólio inclui SOLUÇÕES DE PAGAMENTO, CAIXAS REGISTRADORAS ELETRÔNICAS, DISPOSITIVOS CERTIFICADOS PELO GOOGLE para mobilidade interna e externa e um conjunto muito amplo de soluções para nossos valiosos clientes e parceiros.

Após mais de 18 anos de experiência no dinâmico setor de pagamentos e a inclusão de membros talentososàequipe, a LANDI se sente preparada para um crescimento e expansão significativos em áreas-chave. A abordagem da empresa é atrair os melhores talentos e formar parcerias sólidas com a finalidade de impulsionar o seu sucesso.

“Estamos muito empolgados com o lançamento da LANDI Global e mal podemos esperar para embarcar nesta grande jornada pelos mercados internacionais”, disse Patrice Le Marre, CEO da LANDI Global.“Este é um momento crucial para nós. Tenho que agradecer o esforço excepcional de toda a equipe. Trabalhamos incansavelmente para chegar a este ponto e não tenho a menor dúvida de que continuaremos alcançando grandes feitos no futuro. Nosso portfólio de produtos inovadores terá um impacto positivo nas empresas do mundo todo. Estamos presentes agora em todas as regiões geográficas, desde o Pacífico, Ásia, Índia, Europa, Oriente Médio, África até as Américas e inauguramos sedes regionais em lugares importantes como Singapura, Paris e Atlanta, onde as nossas equipes estão mais do que preparadas para apoiar os nossos clientes. A intenção é formar novas parcerias e oferecer valor excepcional aos nossos clientes internacionais.”

Para obter mais informações sobre a LANDI Global, nosso posicionamento e nossa oferta, também temos o prazer de anunciar o nosso novo site: https://www.landiglobal.com.

Sobre a LANDI

Fundada em 2005, a LANDI é pioneira no setor de ponto de vendas (PDV) inteligentes (confirmação de compra, pagamento e mobilidade), especializada em soluções inovadoras com experiência de pagamento perfeita. Focada na inovação e com uma década de liderança na China, a LANDI tem expandido consistentemente os limites do avanço tecnológico com 500 patentes internacionais emitidas e 100 milhões de terminais implementados. Como entidade totalmente independente desde 2022, agora a LANDI está se expandindo ao mercado internacional, oferecendo um portfólio completo de produtos para apoiar a transformação digital de empresas do mundo inteiro.

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Contato:

Guillaume Burroni

g.burroni@agence-influences.fr

06 14 74 05 78

Philippe Vogel

p.vogel@agence-influences.fr

06 80 20 70 88

Fonte: BUSINESS WIRE



WEMADE realiza o pré-registro global do NIGHT CROWS

O pré-registro global do NIGHT CROWS, jogo publicado pela Wemade e desenvolvido pela MADNGINE, começou nesta quinta-feira (11/01/2024).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240110255090/pt/

Wemade abre pré-registro global do NIGHT CROWS (Crédito: Wemade)

Wemade abre pré-registro global do NIGHT CROWS (Crédito: Wemade)

O NIGHT CROWS é um MMORPG criado com o Unreal Engine 5 que suporta jogo cruzado entre plataformas móveis e PC. Iluminação realista com fonte de luz e gráficos de alta qualidade, quatro classes e oito subclasses que amplificam a escolha e o esforço do usuário, combate dinâmico que abrange terra e ar usando planadores, guerra em grande escala com 1.000 lutadores em campos amplos e realistas no conteúdo “Frente de batalha” e muito mais estão incluídos no jogo. Após seu lançamento na Coreia do Sul em abril de 2023, o NIGHT CROWS alcançou o primeiro lugar na maioria dos downloads e nas listas de vendas dos principais mercados de aplicativos móveis.

O pré-registro ficará aberto até o lançamento oficial em março no seu site oficial, Google Play e Apple App Store. As diversas recompensas de pré-registro incluem uma montaria de grau raro, um planador e muito mais.

A Wemade utilizou a tecnologia blockchain para implementar várias tokenomics com a tokenização dos principais itens do jogo em NIGHT CROWS. A economia do jogo também será interligada com NFTs de personagens, com cada NFT sendo criado por meio da compactação dos dados de jogo do personagem e do usuário.

Como o jogo será conectado ao WEMIX3.0 no centro seguindo uma estratégia de rede omnichain, os usuários de outras redes blockchain também poderão utilizar facilmente as tokenomics.

Também será implementado o SSS – Streamer Supporting System. O SSS é um sistema de suporte transparente que permite a coexistência de usuários de jogos da Wemade, streamers que criam conteúdo relacionado aos jogos da Wemade e pessoas que apoiam os streamers. As recompensas de pré-inscrição no Streamer SSS incluem um planador de nível raro com aparência especial.

Além disso, a coleção de NFT “The Night is Coming” estáàvenda, a partir de hoje, em comemoração ao pré-registro na plataforma de DAO e NFT baseada no WEMIX3.0 “NILE” (NFT Is Life Evolution). Os NFTs poderão ser trocados com “CROW”, o token principal do NIGHT CROWS, a partir de 1º de abril.

No Taipei Game Show 2024, a Wemade apresentará a versão demo do NIGHT CROWS. A feira será realizada no Centro de Exposições Taipei Nangang de 25 a 28 de janeiro.

Mais informações sobre o NIGHT CROWS no seu site oficial.

Referências on-line

Site oficial do NIGHT CROWS: https://nightcrows.com/preregister

Prévia do NEITH NFT “The Night is Coming”: https://medium.com/nile-official/neith-nft-the-night-is-coming-preview-bd75718daa08

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Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, gerente de RP

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Organização do local de trabalho pode melhorar resultados

Existe uma forte correlação entre limpeza, organização e satisfação no trabalho. Um estudo publicado no Journal of Occupational and Environmental Medicine revelou que os funcionários que classificaram seus locais de trabalho como limpos, relataram maior satisfação na carreira. Isso indica que o ambiente de trabalho – seja físico ou virtual – desempenha um papel importante no comportamento das pessoas, estando diretamente ligado à motivação dos colaboradores para alcançar resultados bem-sucedidos.

Dados do Personality and Social Psychology Bulletin mostram que os locais de trabalho podem ser ambientes de alto estresse. Quando o indivíduo trabalha em meio à desordem, os níveis de estresse e ansiedade podem atingir picos ainda maiores. O estudo revela que indivíduos que descreveram suas casas como desordenadas experimentaram aumento de fadiga e depressão. O mesmo princípio se aplica aos espaços de trabalho. Um espaço de trabalho limpo e organizado pode reduzir significativamente o estresse, promovendo o bem-estar mental e a produtividade.

De acordo com a terapeuta holística Inês Telma, que há 18 anos estuda e trata os aspectos físico, mental e espiritual do ser humano à luz do Reiki, o espaço físico que as pessoas ocupam, seja em casa, no trabalho, ou até mesmo nos arquivos de computador, pode desequilibrá-las como um todo caso esteja bagunçado, desorganizado, sujo ou acumulado. Ou seja, quem visa bons resultados, promoções, e uma convivência harmoniosa no ambiente profissional tem, antes, de analisar bem o espaço que ocupa e fazer tantas melhorias quanto forem possíveis.

Em seu livro “As 10 parte do ser – Descomplicando a vida”, Inês afirma que o espaço físico que a pessoa ocupa está relacionado ao ‘ser planeta’, sendo que um dos maiores desafios é enfrentar a degradação do mundo físico. “Não apenas a falta de cuidado com o espaço habitado ou utilizado para trabalhar reflete no desempenho profissional, como também a exploração humana, a poluição, o consumismo exagerado, os maus cuidados com o ambiente e o desgaste pelo uso. Todos são aspectos que devem ser considerados por colaboradores e gestores durante o processo de melhoria contínua”.

Segundo a autora, a desvalorização do ambiente dificulta sua manutenção. “Se não houver respeito pelo lugar, vibrando gratidão pelo acolhimento do local, poderá haver desânimo, desperdícios e todo tipo de energia negativa que joga contra os bons resultados”.  Inês diz que o ser humano polui o meio ambiente em que vive não só com lixos materiais, mas também com lixos emocionais e mentais. “Pensamentos e sentimentos destrutivos, vingativos e invejosos ficam registrados em lugares, casas, ambientes de trabalho, mercados, hospitais, bancos, escolas, departamentos públicos etc. Por isso é tão importante começar pelo básico, pelo ser planeta que, estando limpo e organizado, poderá aumentar a sensação de bem-estar e a disposição para se fazer um trabalho bem-feito”.

A terapeuta também explica que, além do ser planeta, as pessoas ainda são regidas pelos seres espirituais, alma, proteção, mental, físico, sensorial, família, real e missão. Dez partes. “Quando se monta uma mesa reikiana, é possível utilizar mais que a linha condutora dos sete chakras, que são centros magnéticos vitais, fazendo parte da natureza sutil do ser humano. Se utiliza a forma de um triângulo perfeito, uma pirâmide, em que o ser planeta – justamente esse que diz respeito à apresentação do espaço físico e virtual –    é representado pela cor marrom e está na base de tudo”.

Fonte:

Inês Telma é terapeuta holística, mestre Reiki e autora dos livros “Mesa Reikiana”, “Dandhara” e “As 10 partes do ser – Descomplicando a vida”. Também está à frente do projeto Via Dandhara nas redes sociais YouTube e Instagram



Wicomm anuncia Juliano Folino como sócio e planeja crescimento agressivo para 24

A Wicomm, consultoria especializada em E-commerce, tem a satisfação de anunciar a inclusão de Juliano Folino como novo sócio, fortalecendo sua equipe de liderança para impulsionar uma estratégia ousada de crescimento em 2024.

Com mais de 12 anos de experiência no setor de e-commerce e marketing digital, Juliano assume a liderança estratégica da empresa e da equipe comercial, unindo esforços para alcançar metas ambiciosas de expansão. Sua trajetória inclui contribuições significativas em multinacionais de tecnologia renomadas, como Oracle, Salesforce e VTEX, desempenhando papéis-chave como diretor de contas estratégicas e liderando atendimentos regionais nas áreas Norte, Nordeste, Sul e Centro-Oeste. Além disso, ele exerceu a liderança do time comercial da Enext, principal consultoria de e-commerce do grupo WPP, por quase 6 anos, conquistando mais de 200 projetos para marcas como Bauducco, Yamaha, Suvinil, Grupo Arezzo, Citroen, Diageo, Basf, entre outras.

A Wicomm, com mais de 14 anos de experiência, é reconhecida por grandes cases do mercado digital e reforça sua posição para 2024 com uma liderança ainda mais experiente. Especializada em serviços de CRO, SEO, CRM e Mídia.



Kinaxis lança novas inovações para revolucionar as extensas cadeias de suprimentos do varejo

A Kinaxis®Inc. (TSX: KXS), a principal plataforma de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje uma expansão de sua oferta de varejo com o lançamento de diversas inovações baseadas em IA e ML que fornecem aos varejistas transparência de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, previsão de demanda e recursos poderosos de planejamento de cenários de simulação para garantir que os clientes possam comprar os produtos que desejam, quando e onde desejam, independentemente de interrupções imprevistas.

Com picos de demanda imprevisíveis impulsionados por mudanças nos hábitos dos consumidores e o surgimento do comércio omnicanal, que tem como objetivo proporcionar uma experiência de compra perfeita em vários pontos de contato, o cenário do varejo nunca foi tão competitivo, com as cadeias de suprimentos dos varejistas enfrentando inúmeros desafios que ameaçam sua capacidade de manter os clientes satisfeitos e obter lucro.

Concebida para simplificar a capacidade dos varejistas de gerenciar com sucesso a complexidade de inúmeras localidades, SKUs, promoções e variáveis de inventário que exigem processos decisórios sem precedentes, a oferta aprimorada da Kinaxis no varejo agora inclui:

  • Demand.AI Inovações Demand.AI – modelos poderosos baseados em aprendizado de máquina adaptadosàescala e complexidade dos varejistas, que possibilitam uma melhor compreensão de como fatores internos (como alterações frequentes de preço, introdução de novos produtos, alterações nos planos promocionais) e fatores externos (como sentimentos sociais, clima, mudanças no comportamento do consumidor, eventos locais/nacionais) estão influenciando a demanda de curto e longo prazo por seus produtos, e que podem informar ações para maximizar oportunidades de receita e resolver proativamente riscos.
  • Planejamento de reposição– um novo recurso que permite aos varejistas gerenciar melhor os parâmetros de reposição em toda a cadeia de suprimentos para garantir que cada item em cada loja e centro de distribuição seja reabastecido de maneira oportuna, estabelecendo diretrizes para proteger as lojas de envios de excesso de estoque que excederia sua capacidade de vida útil e aumentaria os custos de manutenção de estoque.
  • Inovações em planejamento de demanda – fornece aos varejistas visualizações fáceis de interpretar que explicam padrões de demanda, permitindo fazer ajustes instantâneos às previsões com base em ideias humanas sobre tendências em qualquer parte de suas cadeias de suprimentos, por produto, geografia, loja, SKU, dia e mais.

“Diante das expectativas cada vez maiores dos consumidores, os varejistas da atualidade precisam desesperadamente de soluções que lhes permitam tomar decisões confiantes sobre suas cadeias de suprimentos em escala,” disse Andrew Bell, diretor de produtos da Kinaxis. “Com essas inovações mais recentes, as empresas poderão por fim eliminar as suposições do planejamento da demanda e do reabastecimento, com o objetivo de criar uma cadeia de suprimentos de ponta a ponta contínua e resiliente. E com investimentos adicionais no horizonte em planejamento e alocação de promoções, estamos confiantes de que os varejistas continuarão a procurar o Kinaxis para ajudá-los a fornecer aos clientes os melhores produtos, garantindo que suas prateleiras estejam sempre totalmente abastecidas.”

As novas inovações de produtos centradas no varejo permitirãoàKinaxis fortalecer sua posição no setor, incluindo novos clientes como a líder em artigos esportivos Brooks Running e parceiros existentes como a HAVI, um dos maiores especialistas mundiais em integração de cadeias de suprimentos. No ano passado, a Kinaxis e a HAVI anunciaram que estavam unindo forças para inovar e transformar a indústria de restaurantes de serviço rápido.

“Com a velocidade dos negócios aumentando e o comportamento do consumidor mudando a cada minuto, as empresas não podem mais depender de melhorias incrementais em suas cadeias de suprimentos, razão pela qual ficamos tão entusiasmados em nos associaràKinaxis, que provou sua competência para atender às exigências dos clientes, independentemente da indústria,” disse Rodney Brown, vice-presidente-sênior e diretor de cadeia de suprimentos, América do Norte, e planejamento e análise global na HAVI. “Estamos ansiosos para implementar essas capacidades de ponta para alguns de nossos maiores clientes e antecipamos que eles verão imediatamente o valor que trarão para seus negócios como um todo.”

Com mais de 40.000 usuários em mais de 100 países, a Kinaxis trabalha com algumas das maiores marcas do mundo em todos os setores, incluindo bens de consumo, automotivo, alta tecnologia, ciências da vida e muito mais. Sua tecnologia alimentada por IA e sua técnica de concorrência patenteada permitem que as empresas orquestrem sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, desde o planejamento estratégico até a entrega no último quilômetro.

As inovações de produtos de varejo da Kinaxis serão apresentadas na NRF 2024, de 14 a 16 de janeiro de 2024, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, na cidade de Nova York. Visite o Kinaxis no estande nº 4068.

Sobre a Kinaxis

A Kinaxis é líder global em gerenciamento moderno da cadeia de suprimentos. Atendemos cadeias de suprimentos e as pessoas que as gerenciam a serviço da humanidade. Nosso software tem a confiança de marcas globais renomadas para proporcionar a agilidade e a previsibilidade necessárias para navegar na volatilidade e na disrupção atuais. Combinamos nossa técnica de simultaneidade patenteada com uma abordagem de IA com foco no ser humano para capacitar empresas de todos os portes a orquestrar sua rede de cadeia de suprimentos de ponta a ponta, do planejamento estratégico plurianual a execução e a entrega no destino. Para obter mais notícias e informações, acesse kinaxis.com ou siga-nos LinkedIn.

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Contato:

Relações com a mídia

Jaime Cook | Kinaxis

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