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PUMA reorganiza o departamento de Marketing Global

Como parte da implementação de suas prioridades estratégicas, a empresa esportiva alemã PUMA está reorganizando o seu departamento de Marketing Global. A decisão estabelece a base organizacional para elevar ainda mais a marca PUMA, uma das três prioridades estratégicas da empresa. No futuro, o departamento de Marketing Global da PUMA estará na sede da empresa em Herzogenaurach (Alemanha), para melhorar o alinhamento e acelerar a tomada de decisões com as unidades de negócios internacionais da empresa, a função Go-To-Market Global e a Direção Criativa. Isso implica a realocação dos departamentos de gerenciamento de marca e operações de marketing de Boston para Herzogenaurach, a partir de 1º de julho. Ao mesmo tempo, a organização de marketing da PUMA América do Norte se fortalecerá ainda mais devido a atribuição de responsabilidades pelo marketing esportivo local e gerenciamento de parceria local, a fim de elevar a marca no mercado dos EUA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230614758835/pt/

As part of the implementation of its strategic priorities, German sports company PUMA is reorganizing the global Marketing Organization. PUMA’s Regional General Manager Europe Richard Teyssier will lead the Global Marketing Organization as Global Brand & Marketing Director, effective 1 July 2023. (Photo: Business Wire)

As part of the implementation of its strategic priorities, German sports company PUMA is reorganizing the global Marketing Organization. PUMA’s Regional General Manager Europe Richard Teyssier will lead the Global Marketing Organization as Global Brand & Marketing Director, effective 1 July 2023. (Photo: Business Wire)

“A marca PUMA está no centro do sucesso de nossa empresa”, disse Arne Freundt, CEO da PUMA. “No entanto, nossas análises mostram claramente que a PUMA tem oportunidades significativas para alavancar todo o potencial de sua marca. É por isso que o impulso de nossa marca é uma de nossas principais prioridades estratégicas. Com o departamento de Marketing Global perto de nossas principais funções centrais na sede, estabeleceremos a base organizacional para isso. Isso vai garantir a consistência da marca e acelerar a tomada de decisões para fortalecer ainda mais a marca PUMA e fazer com que estejamos ainda mais centradas no consumidor. Com a nova configuração, poderemos promover campanhas mais impactantes para estabelecer ainda mais nossa marca na mente de nossos consumidores.”

Diante da reorganização, o diretor global de Marca da PUMA, Adam Petrick, decidiu não fazer a transição para Herzogenaurach, e sim buscar novos desafios fora da PUMA – após mais de duas décadas com a marca. Ele ficará na empresa até o final do ano para garantir uma transição fluida.

O gerente geral regional da PUMA na Europa, Richard Teyssier, vai comandar o departamento de Marketing Global como diretor global de Marca e Marketing a partir de 1º de julho de 2023. Nessa função, ele se reportará diretamente ao CEO da PUMA, Arne Freundt. Richard possui ampla experiência em gerenciamento de marca e marketing após 17 anos em cargos de liderança na Mars Inc., onde foi responsável por algumas das marcas mais emblemáticas da empresa, como M&Ms e TWIX na França, antes de ingressar na PUMA em 2010. Na PUMA, Richard foi gerente geral do mercado francês até 2021, antes de assumir a responsabilidade pela Europa Central, França, Reino Unido e Irlanda, Sul da Europa e Norte da Europa em todos os canais. Ele continuará liderando a região da Europa até que seu sucessor seja anunciado.

“Gostaria de agradecer a Adam Petrick por sua contribuição significativa para o sucesso da PUMA durante seus mais de 20 anos na PUMA”, comentou Arne Freundt. “Com Richard Teyssier, encontramos o candidato ideal para conduzir a estratégia de elevação da marca da PUMA no futuro. Ele não é só um verdadeiro especialista em marketing que vem com uma forte experiência em gestão de marcas. Também é parte integrante da nossa família PUMA e conhece perfeitamente o negócio graças a seus mais de 12 anos de gestão geral na PUMA França e PUMA Europa.”

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Kerstin Neuber – Comunicação Corporativa – PUMA – Kerstin.neuber@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Monitoramento inteligente pode ajudar a mitigar falhas em grandes usinas

Não há como imaginar o futuro do planeta sem a viabilização de sistemas de fornecimento de energia limpa, capazes de contribuir com o abastecimento da demanda populacional. Neste contexto, fontes de energia solar, eólica e biomassa (cana-de-açúcar) são alvo de empresas com foco em investimentos sustentáveis – tanto para os negócios como para o meio ambiente. 

A exemplo disso, a Avantia, empresa de integração e desenvolvimento de novas tecnologias para segurança eletrônica no Brasil, destaca a importância de fomentar aplicações de monitoramento inteligente para usinas de geração de energia limpa, a fim de mitigar falhas, melhorar a eficiência, reduzir os custos e impacto ambiental e, ainda, propiciar menor necessidade de intervenções humanas nos sistemas. 

Segundo Alexandre Chaves, Gestor de Novos Negócios e Estratégias da Avantia, tecnologias de monitoramento inteligente favorecem a rápida tomada de decisões, trazendo resultados mais efetivos para as usinas, agilidade e redução de custos às operações. 

“As usinas de energia limpa que ficam em áreas rurais enfrentam desafios únicos em relação à segurança e eficiência de suas operações. As condições climáticas extremas e as dificuldades de acesso podem tornar o monitoramento e a prevenção de acidentes uma tarefa difícil. Sistemas que abarcam inteligência artificial e operam com uma gestão inteligente, por exemplo, podem ajudar a superar estes desafios e mitigar os prejuízos, alertando as centrais em tempo real”, afirma o executivo. 

Brasil está entre os mais atrativos do mundo para investimentos no setor

A 59ª edição do Índice de Atratividade de Países em Energia Renovável (RECAI) – divulgado pela consultoria EY, em 2022, coloca o Brasil entre um dos mercados promissores para investimentos em energia limpa. O país ocupa a 13ª posição no ranking, liderado pelos Estados Unidos, China e Reino Unido. 

Segundo o anúncio feito pelo governo federal, o país receberá o aporte de R$ 50 bilhões em energia renovável até o final deste ano, o que pode elevar ainda mais a classificação do Brasil. 

O avanço do setor impulsiona também o desenvolvimento de tecnologias específicas que garantem o melhor funcionamento e a proteção de grandes usinas de energia.

Aplicações de segurança eletrônica 

O mercado de segurança eletrônica conta com uma ampla gama de soluções, incluindo o videomonitoramento inteligente, que é uma tecnologia fundamental para suportar a área. Com a utilização de câmeras de segurança e câmeras térmicas, é possível monitorar continuamente o risco de superaquecimento de componentes e prevenir acidentes e cortes de fornecimento de energia. Além disso, é possível integrar tecnologias de inteligência artificial, que são capazes de analisar as imagens capturadas e identificar possíveis riscos antes que se tornem problemas maiores.

Outro destaque para cobertura de usinas de energia renovável é a atuação de drones, que monitoram áreas remotas e de difícil acesso. Os drones são equipados com câmeras de alta resolução e sensores que permitem a coleta de dados em tempo real, auxiliando na identificação de áreas de risco e prevenção de acidentes. 

Com as configurações tecnológicas adequadas é possível identificar incidentes nos perímetros, movimentações indevidas de pessoas ou veículos e sons incomuns, podendo enviar drones para analisar a situação e auxiliar no controle dos riscos ou em intervenções que se fizerem necessárias, por exemplo”, finaliza o diretor da Avantia.

Com a utilização de videomonitoramento inteligente, drones e tecnologias de inteligência artificial desenvolvidas por sua unidade digital independente WeSafer, as usinas podem monitorar continuamente seus processos, prevenir acidentes e garantir a segurança de seus trabalhadores e instalações. 



Cursos profissionalizantes oferecem modelo híbrido de ensino

De acordo com dados oficiais do Ministério da Educação (MEC), foram registradas 1.851.541 matrículas em cursos profissionalizantes em todo o país no ano de 2021, uma queda de 0,9% em relação ao número registrado em 2018. A pesquisa integra o 4ª ciclo de monitoramento das metas do Plano Nacional de Educação (PNE), que tem por meta que o número de matrículas na Educação Profissional e Tecnológica (EPT) chegue a 5,22 milhões em 2024.

De acordo com o MEC, a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) é uma modalidade educacional prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) com a finalidade de preparar o estudante  “para o exercício de profissões”, contribuindo para que possa “se inserir e atuar no mundo do trabalho e na vida em sociedade”.  Esta modalidade de ensino, para tanto, “abrange cursos de qualificação, habilitação técnica e tecnológica, e de pós-graduação, organizados de forma a propiciar o aproveitamento contínuo e articulado dos estudos”.

Nos últimos anos, em decorrência da pandemia de Covid-19, ampliaram-se as possibilidades de estudo à distância ou realizado de forma semipresencial. De acordo com o Censo da Educação Superior 2021, divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação (MEC), entre 2011 e 2021, o número de ingressantes em cursos superiores de graduação, na modalidade de educação a distância (EaD), aumentou 474%. Da mesma maneira, o ensino híbrido, ou semipresencial, também ganhou força no mercado, chegando aos cursos profissionalizantes. 

Cursos profissionalizantes na modalidade híbrida

Para Diego Barcelos, instrutor na Richemont Brasil, escola de cursos profissionalizantes em Confeitaria, Panificação e Chocolateria, faz-se necessário que alunos destes tipos de curso atuem “na prática”, de forma presencial. Por outro lado, algumas etapas do processo de aprendizado podem ser realizadas, sem prejuízo para a absorção do conteúdo, de forma remota. 

“Conhecimentos prévios podem ser praticados em casa com o auxílio de um tutor. Quando o aluno conclui o módulo on-line, irá para a parte prática na escola presencial, com orientações adicionais e correções feitas pelo professor”, afirma. 

Carlo Mockli, também Master Trainer Richemont, acredita que a teoria e a ciência desempenham um papel cada vez mais importante, é essencial estudar os processos. Somente quando o aluno dominar os conceitos é que estará pronto para colocá-los em prática.

Um exemplo disso foi o famoso “Croissant”, que sempre foi comercializado como uma receita secreta, mas, na verdade, envolve processos de fermentação biológica, dobras físicas, cozimento a vapor e técnicas complexas de assar. Esses conhecimentos prévios podem ser aprendidos e praticados de maneira flexível em casa.

O profissional pontua que a diminuição do uso de livros físicos e de outros materiais impressos no atual processo de aprendizagem, consoante com o crescente uso de novas tecnologias para compartilhamento de conteúdos, evidenciou a possibilidade de transmitir conhecimentos teóricos de maneira virtual sem prejudicar o aprendizado. 

Metodologias de ensino híbrido

A sala de aula invertida é uma metodologia bem conhecida da modalidade híbrida, onde o aluno tem acesso ao conteúdo antes mesmo do contato com o professor – deste modo, ele pode explorar os assuntos de maneira autônoma e sanar dúvidas de forma mais assertiva. Dividir a turma em grupos, onde cada um faz atividades em ambientes diferentes, entre o on-line e o off-line, é a chamada rotação de laboratório e tem o objetivo de proporcionar trocas e debates. 

Os formatos podem variar de acordo com área do curso e as diretrizes da instituição de ensino: algumas delimitam as disciplinas presenciais e as on-line, e outras estipulam dias de aula nos polos de apoio, com infraestrutura para as aulas presenciais e interação com os professores a cada período. “A disciplina do aluno nesse modelo de curso, dessa maneira, é fundamental para a eficiência do aprendizado”, finaliza Barcelos.

Para saber mais basta acessar: www.richemontbrasil.com



Thales propõe adquirir Tesserent em uma transação recomendada, expandindo sua liderança mundial em segurança cibernética

A Tesserent Limited (ASX: TNT) e a Thales (Euronext Paris: HO) têm o prazer de anunciar que firmaram uma Escritura de Implementação do Esquema (Scheme Implementation Deed, SID) vinculante sob o qual é proposto que a Thales adquira 100% das ações da Tesserent mediante um Esquema de Acordo para A$0,13 por ação ordinária em dinheiro, que avalia o patrimônio da Tesserent em A$176 milhões (cerca de €107 milhões)1.

A combinação da Thales e da Tesserent criará um provedor experiente de serviços de segurança cibernética muito necessários na Austrália e Nova Zelândia em um momento em que o mercado espera um crescimento de dois dígitos até 2026.

A empresa da Tesserent continuará sendo conhecida como Tesserent e sua identidade visual irá incorporar o slogan “Cyber Solutions by Thales.” A companhia se tornará a principal provedora de segurança cibernética da Thales Austrália e Nova Zelândia e acelerará o crescimento das operações de soluções cibernéticas aos clientes da Thales na Austrália e Nova Zelândia, respaldados pela escala, balanço e conhecimento dos negócios internacionais da Thales.

Como líder mundial em segurança cibernética, a Thales está envolvida em todos os níveis da cadeia de valor cibernética, oferecendo soluções que vão desde a avaliação de riscos até a proteção de infraestrutura crítica, apoiada por recursos abrangentes de detecção e resposta a ameaças. Sua oferta foi elaborada em torno três famílias de produtos e serviços de segurança cibernética, que geraram vendas de €1,5 bilhão em 2022:

  1. Produtos de segurança mundial em torno da Plataforma de Segurança de Dados CipherTrust, a SafeNet Trusted Access Identity & Access Management como solução de serviço, além de ofertas mais amplas de proteção e licenciamento em nuvem
  2. Produtos de proteção soberana, incluindo criptografadores e sensores para proteger sistemas de informação críticos
  3. Portfólio de soluções Cybels, um conjunto completo de serviços de segurança cibernética, incluindo avaliação de risco, treinamento e simulação, detecção e resposta a ataques cibernéticos

Kurt Hansen, diretor executivo da Tesserent, disse: “Estou animado com o fato de que, por meio da transação proposta, as equipes da Tesserent irão se uniràThales, líder mundial em segurança cibernética. Juntos, abordaremos as crescentes necessidades cibernéticas em nosso país, incluindo as do governo australiano e dos setores de defesa. Estou convencido de que esta transação representaria uma grande oportunidade para expandir ainda mais os negócios da Tesserent e seu pessoal.”

Jeff Connolly, diretor da Thales Austrália, disse: “Com a aquisição da Tesserent e sua equipe altamente qualificada de especialistas cibernéticos, e combinada com nossos próprios especialistas em engenharia de sistemas, a Thales Austrália irá estabelecer um líder australiano/neozelandês em defesa cibernética capaz de proteger melhor o país e sua infraestrutura nacional contra ameaças cibernéticas. A equipe da Tesserent terá acessoàexperiência internacional e a um balanço sólido para fornecer às empresas locais da Austrália e Nova Zelândia uma oferta sofisticada e ampla de segurança cibernética em um mercado fragmentado. Após a aquisição da S21sec, Excellium e OneWelcome na Europa em 2022, continuamos acelerando nossa estratégia mundial de segurança cibernética e consolidando nossa liderança em segurança cibernética, tanto para infraestrutura crucial como para empresas multinacionais.”

Recomendado por todos os membros do conselho de administração da Tesserent2, a implementação do Esquema está sujeitaàaprovação dos acionistas da Tesserent e do tribunal. Além disso, a transação está sujeita a aprovações regulatórias e outras condições usuais de fechamento. A previsão de conclusão é para o segundo semestre de 2023.

Mais detalhes sobre a transação proposta, incluindo os principais termos da Escritura de Implementação do Esquema e cronograma indicativo, podem ser encontrados aqui: https://investors.tesserent.com/site/investor-information/investor-welcome

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder mundial em tecnologias avançadas em três domínios: Defesa e Segurança, Aeronáutica e Espaço, e Identidade e Segurança Digital. Desenvolve produtos e soluções que ajudam a tornar o mundo mais seguro, ecológico e inclusivo. O Grupo investe cerca de €4 bilhões ao ano em pesquisa e desenvolvimento, sobretudo em áreas-chave como tecnologias quânticas, Edge computing, 6G e segurança cibernética. A Thales tem 77.0003 funcionários em 68 países. Em 2022, o Grupo gerou vendas de €17,6 bilhões.

 

Thales na segurança cibernética

Com mais de €1,5 bilhão em vendas geradas em 2022 mediante um extenso portfólio cibernético, a Thales conta com mais de 4.000 especialistas em segurança cibernética em mais de 20 países, incluindo nove Centros de Operações de Segurança ao redor do mundo. Ela atende a clientes de segurança cibernética em mais de 50 países.

 

Thales na Austrália

A Thales tem uma presença corporativa de longa data na Austrália, com 3.800 funcionários trabalhando em 35 locais para diversos departamentos governamentais e clientes corporativos. A Thales Australia tem um histórico de investimentos contínuos para formar capacidade avançada no país em fabricação, sistemas críticos e serviços. Relacionamentos estreitos de cooperação com clientes locais, fornecedores de PMEs australianos e instituições de pesquisa, combinados com a transferência de tecnologia de nossos negócios mundiais, permitem que a Thales adapte soluções de alta qualidade para mercados australianos e de exportação, gerando receita de US$ 1,6 bilhão em exportações nos últimos 10 anos.

1 Valor patrimonial implícito com base na consideração de A$0,13 por ação da Tesserent multiplicado pelas ações atuais na emissão de 1.354.182.116 ações.

2 Cada membro do conselho de administração da Tesserent recomenda que os acionistas da Tesserent votem a favor do Esquema na reunião do Esquema na ausência de uma proposta superior, e sujeitoàconclusão (e continuando a concluir) do Especialista Independente de que o Esquema satisfaz os melhores interesses dos acionistas da Tesserent.

3 Excluindo a empresa de Transportes, que está endo desvinculada.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com a mídia da Thales

Cédric Leurquin

+33 (0)1 57 77 90 93

cedric.leurquin@thalesgroup.com

Relações com a mídia da Thales

Marion Bonnet

+33 (0)6 60 38 48 92

Marion.bonnet@thalesgroup.com

Thales, Austrália

Jasmin Hilleard

+61 420 903 636

jasmin.hilleard@thalesgroup.com.au

Consultor de mídia australiano da Thales

Jim Kelly, consultas nacionais

+ 61 412 549 083

jim@domestiqueconsulting.com.au

Analistas / Investidores da Thales

Bertrand Delcaire

+33 1 57 77 89 02

ir@thalesgroup.com

Conselheiro Geral / Secretário de empresa da Tesserent

Paul Taylor

+61 408 860 322

paul.taylor@tesserent.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Itaipava promove casamento no São João de Petrolina

Foi dada a largada para a programação junina brasileira e a Itaipava, marca de cerveja pertencente ao Grupo Petrópolis, uma das maiores cervejarias do país, patrocina uma das principais festas do Brasil: o São João de Petrolina – que acontece entre os dias 16 e 25 de junho na terceira maior cidade de Pernambuco. O evento deve receber mais de 700 mil pessoas em nove dias de festa com mais de 105 atrações. Além desta, a marca também esteve no São João de São Paulo (SP), e estará em São João de Santa Cruz (PE) e em São João de Bonito (PE).

Pensando em reforçar ainda mais a sua conexão com o público nordestino, a Itaipava preparou uma série de ativações para o São João de Petrolina, com destaque para um casamento de verdade que será celebrado pela cantora e atriz Gretchen, no dia 24 de junho, no palco do evento.

“A Itaipava é uma marca que exalta as tradições e festas culturais e combina muito com São João, uma festa popular, feita para todos. E sabendo que casamento e cerveja têm tudo a ver com essa celebração, já que a própria quadrilha conta a história de um casório (de mentira, é claro), tivemos a ideia de fazer um casamento de verdade no meio da festa”, explica Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

O São João deve receber até 90 mil pessoas por dia, portanto, a ação “Ita No Casório” tem tudo para promover “o maior casamento do Brasil”. Após a cerimônia, a cantora e o casal devem subir no “Ita Nas Alturas” bar suspenso de Itaipava e jogar o buquê para o público. Por último, Gretchen deve puxar uma quadrilha para os noivos. A campanha, 100% digital, foi criada pela WMcCann.

O Ita Nas Alturas é mais uma das ações preparadas para a festa. Além dele, haverá um espaço exclusivo para que todos os presentes possam enviar cartões-postais personalizados, com mensagens de amor e carinho a amigos e familiares queridos que não puderam estar no festejo, mas poderão sentir o “gostinho” de quem passou por lá.

Também haverá “Bares de Itaipava” espalhados pelo pátio de eventos, copos personalizados, espaços instagramáveis, games de quermesse que podem render brindes da marca e um coreto para fazer fotos 360ª. No palco “Arraiá”, a Itaipava também preparou uma surpresa especial. Um trio de forrozeiros irá animar o público do São João com quadrilhas juninas ao longo dos nove dias de festa.

“O Nordeste é uma região superimportante para o Grupo Petrópolis, em especial para a marca Itaipava, e estamos muito felizes de participar ativamente de uma das principais e mais aguardadas festas de São João do Brasil. Além de gerar ainda mais conexão com o público nordestino”, comenta Danielle Bibas.

SERVIÇO SÃO JOÃO DE PETROLINA

Cerveja oficial: Itaipava
Produto: Itaipava 100% Malte
Data: 16 e 25 de junho
Local: Pátio de eventos Ana das Carrancas – Av. Sete de Setembro, s/n – km-2 – Petrolina (PE)
Horário: a partir das 19h às 04h
Ingressos: Entrada Gratuita

Programação Completa:

DIA 16: Henrique & Juliano, Simone Mendes, Murilo Huff, Priscila Senna, Elisson Castro

DIA 17: Léo Santana, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Jonas Esticado, Eric Land

DIA 18: Limão com Mel, Taty Girl, Dorgival Dantas, Toca do Vale, Bizay

DIA 20: João Gomes, Matheus & Kauan, Luan Estilizado, Ávine Vinny

DIA 21: Nattan, Bruno & Marrone, Mari Fernandez, Vitor Fernandes, Tiaguinho Carvalho

DIA 22: Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Denis, Mano Walter, Lucas Queiroz

DIA 23: Jorge & Mateus, Xand Avião, Felipe Amorim, Edy & Nathan, Mari e Rayane

DIA 24: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Fabinho Testado, Clayton & Romário, Pedro Cavalcante

DIA 25: Maiara & Maraisa, Alok, Iguinho e Lulinha, Raí Saia Rodada, Ana Costa

 

Informações à imprensa – Agência PROS  

grupopetropolispr@pros.com.vc



CSC Lança Inovadora Rede de Bloqueio Digital Domaincasting

CSC, um registrador de domínio de classe empresarial e líder mundial na mitigação de ameaças de domínio e sistema de nomes de domínio (DNS), lançou hoje sua nova rede de bloqueio digital DomaincastingSM, um complemento a seus atuais serviços de aplicação. Usando a inteligência mundial de nossa rede de parcerias, a CSC ajuda as organizações a bloquear e derrubar domínios que estão se aproveitando de suas marcas confiáveis para cometer fraudes.

Desenvolvida pela plataforma DomainSecSM de propriedade da CSC, a Domaincasting é a maior rede de bloqueio mundial que inclui dados maliciosos referentes a domínios, podendo ser utilizada durante a aplicação contra agentes mal-intencionados com remoções. Ela pode compartilhar dados maliciosos e ameaças com parceiros quase em tempo real. A rede de bloqueio compartilha dados com parceiros, como provedores internacionais de serviços de Internet (ISPs), provedores de segurança, operadoras de navegadores como Google®, sistemas de gerenciamento de eventos de informações de segurança (SIEM), provedores de telecomunicações, registradores, provedores de hospedagem na web e agências de aplicação da lei.

“A rede de bloqueio Domaincasting da CSC é parte integrante da postura de segurança de domínio de uma organização e modelo com confiança zero. Esta tecnologia de ponta irá ajudar diretores de segurança da informação e profissionais de segurança a bloquear e corrigir vetores de ameaças direcionadosàsuperfície de ataque externa, como phishing, malware, DNS e ataques visando marcas”, disse Ihab Shraim, Diretor de Tecnologia da Divisão de Serviços de Marca Digital da CSC. “Os diretores de segurança da informação podem integrar dados do vetor de ameaças Domaincasting em seu centro de operações de segurança e fazer a fusão dos mesmos com seus próprios dados internos de ameaças, proporcionando uma visão abrangente do panorama de ameaças.”

“Como parte de nossa plataforma DomainSec, a Domaincasting oferece a nossos clientes acesso a uma inovadora rede de bloqueio para monitorar continuamente nomes de domínio suspeitos ativos e inativos, além de seus registros DNS correspondentes”, disse Mark Calandra, Presidente da Divisão de Serviços de Marca Digital da CSC. “Como um registrador de domínio de classe empresarial com a maior presença online mundial, a CSC pode detectar e mitigar fraudes e abuso de marca com mais rapidez, ao criar uma lista de permissão essencial para proteger empresas, seus funcionários e clientes de domínios fraudulentos.”

Saiba mais sobre como usar a rede de bloqueio digital Domaincasting da CSC ao acessar nosso site em cscdbs.com.

Sobre a CSC

A CSC é o fornecedor confiável de segurança e inteligência contra ameaças, oferecendo soluções de segurança de domínio para Forbes Global 2000 e 100 Best Global Brands®, incluindo gerenciamento seguro de portfólio de domínio, sistema de nome de domínio (DNS), gerenciamento de certificado digital, bem como marca digital e proteção contra fraude. À medida que as empresas internacionais fazem investimentos significativos em sua postura de segurança e continuam os esforços para proteger sua superfície de ataque externa, a CSC pode ajudá-las a compreender seus riscos de segurança de domínio e como isto se alinha a seu modelo de confiança zero. Ao aproveitar a tecnologia de propriedade da CSC, as empresas podem consolidar sua postura de segurança para se proteger contra vetores de ameaças cibernéticas que visam seus ativos online e reputação de marca, que as ajuda a evitar perdas devastadoras de receita e penalidades financeiras significativas devido a políticas como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). A CSC também provê proteção de marca online, a combinação de monitoramento de marca online e atividades de aplicação, ao adotar uma abordagem holística para proteger ativos digitais, junto com serviços de proteção contra fraude para combater phishing. Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, desde 1899, a CSC tem escritórios nos EUA, Canadá, Europa e região da Ásia-Pacífico. A CSC é uma empresa internacional apta a fazer negócios onde quer que nossos clientes estejam, e conseguimos isto ao empregar especialistas em todos as empresas que atendemos. Acesse cscdbs.com.

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Contato:

Joyson Cherian

W2 Communications

CSC@w2comm.com

Sala de Redação da CSC

Fonte: BUSINESS WIRE



Alphawave Semi expande a colaboração com a Samsung e adiciona IP de conectividade de 3 nm para atender à demanda acelerada de IA e centro de dados

Alphawave Semi (LSE: AWE), líder mundial em conectividade de alta velocidade para infraestrutura de tecnologia do mundo, anunciou hoje a expansão de sua colaboração contínua com a Samsung para incluir o nó de processo de 3 nm. Os clientes da plataforma Samsung Foundry se beneficiam agora das mais avançadas tecnologias de chiplet e IP de conectividade de alto desempenho da Alphawave Semi, incluindo Ethernet de 112 Gigabits por segundo (Gbps) e PCI Express Gen6/CXL 3.0, interfaces para construir os complexos sistemas em um chip (SoCs) necessários para acompanhar as demandas crescentes de aplicativos com uso intensivo de dados, como a IA generativa e a infraestrutura associada exigida pelos centros de dados globais.

“A Alphawave Semi é uma parceira muito importante para a Samsung Foundry, pois é líder estabelecida no setor de soluções de chiplet e IP de conectividade de alto desempenho”, disse Jongshin Shin, vice-presidente executivo corporativo de desenvolvimento de IP de Foundry da Samsung Electronics. “Estamos muito satisfeitos por colaborar profundamente com a Alphawave Semi em vários projetos de clientes e gerações de processos, incluindo 5 nm e 4 nm, e agora 3 nm. Esperamos ter muitas outras oportunidades para alavancar o IP de conectividade da Alphawave Semi na plataforma Samsung Foundry em 2023 e posteriormente”.

“A conectividade do centro de dados está passando por uma transformação notável devido ao surgimento da IA generativa, inaugurando uma era de silício habilitado para chiplets de alto desempenho. Além de possibilitar a infraestrutura de IA, a tecnologia da Alphawave Semi também possibilita a conectividade nos centros de dados que abrigam as soluções de IA”, disse Tony Pialis, diretor executivo e cofundador da Alphawave Semi. “Temos o prazer de expandir nossa profunda colaboração com a Samsung Foundry para o nó de 3 nm, aproveitando nossas mais avançadas tecnologias de IP de conectividade de alta velocidade que fornecem novos níveis de desempenho, flexibilidade e escalabilidade para clientes de hiperescalares e infraestrutura de dados”.

A conectividade IP PHY de alto desempenho da Alphawave Semi, que inclui Ethernet de 112 Gbps e PCIe Gen6/CXL3.0, e o Universal Chiplet ExpressTM (UCIeTM) estão disponíveis nos nós da Samsung Foundry. A Alphawave Semi também os oferece como subsistemas de IP totalmente integrados, juntamente com o IP controlador. Para mais informações, contate a Alphawave Semi no e-mail info@awavesemi.com

Sobre a Alphawave Semi

A Alphawave Semi é líder mundial em conectividade de alta velocidade para infraestrutura tecnológica mundial. Diante do crescimento exponencial de dados, a tecnologia da Alphawave Semi atende a uma necessidade crítica: permitir que dados trafeguem com mais rapidez, confiabilidade e maior desempenho com menor consumo de energia. Somos uma empresa de semicondutores verticalmente integrada e nossos produtos de IP, silício personalizado e conectividade são implantados por clientes de primeiro nível ao redor do mundo em centrais de dados, computação, redes, IA, 5G, veículos autônomos e armazenamento. Fundada em 2017 por uma equipe técnica especializada com histórico comprovado no licenciamento de IP de semicondutores, nossa missão é acelerar a infraestrutura de dados críticos no centro de nosso mundo digital. Para saber mais sobre a Alphawave Semi, acesse awavesemi.com.

Alphawave Semi e o logotipo Alphawave Semi são marcas comerciais da Alphawave IP Group plc. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Gravitate PR para Alphawave Semi

alphawave@gravitatepr.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Condomínios horizontais são tendência imobiliária em MG

Os condomínios horizontais vêm se tornando opção preferencial no pós-pandemia, tanto para quem deseja estabelecer moradia com mais qualidade de vida quanto para os que querem investir no mercado imobiliário. Isso porque a pandemia aumentou o interesse da população em estar mais próxima à natureza, viver mais conectada às pessoas, seguindo um estilo de vida mais moderno, que foi muito influenciado pelo regime de trabalho home office. 

Este tipo de empreendimento tem ganhado espaço no mercado imobiliário de alta renda, por oferecer espaços com infraestrutura de primeira linha e que permite aos seus moradores a possibilidade de viver de modo confortável, com segurança e exclusividade. 

José Augusto Viana Neto, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CreciSP), em declarações cita que “a preocupação em ter um imóvel um pouco maior e em um lugar mais tranquilo aumentou bastante”. Os condomínios horizontais são como clubes particulares, nos quais os moradores têm acesso a terrenos amplos, piscinas, quadras esportivas, salões de festas, ruas seguras, controle de entrada e muita área verde. 

Uma das principais vantagens dos condomínios horizontais em relação aos condomínios verticais é em relação aos ruídos e privacidade, já que em prédios, as moradias são divididas somente por uma parede, geralmente. “Os condomínios horizontais e loteamentos fechados tiveram uma aceleração de negócios muito grande e impulsionaram as incorporadoras a retomarem a construção das vilas”, reitera Viana Neto em suas entrevistas, confirmando as informações do segmento.

A expansão dos condomínios horizontais na região mineira

O modelo de empreendimento vem ganhando expansão pela região mineira por meio de grandes grupos de construtoras que têm investido na opção. As empresas focam nos interesses do público que, como já citados, valorizam o contato com a natureza e os espaços para convivência. “Essa é uma tendência cada vez mais popular no mercado e, por isso, muitas pessoas têm procurado por esses tipos de casas à venda em BH e região”, explica Mayron Cesar, CEO da Match Imob, de Contagem.

As empresas investidoras neste tipo de construção têm ampliado seus negócios em mais do que o dobro a cada ano, desde 2020. Só uma delas, sediada em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, lançou três empreendimentos, em 2021, e somou R$ 85,3 milhões em Valor Geral das Vendas (VGV) contra R$ 40,5 milhões no exercício anterior. 

Ainda segundo o CEO da Match Imob, a popularização tem sido cada vez maior dos condomínios de casas em forma de vilas, garantindo moradias bem localizadas e com toda a infraestrutura necessária para quem busca conforto e bem-estar. Isso porque o modelo atende tanto a quem sonha em ter casa própria em um espaço construído com inteligência urbana e quem é empreendedor e investidor do mercado imobiliário. 

Devido a todos estes fatores é possível entender o sucesso do modelo no estado mineiro nos últimos anos. No início deste ano, aconteceram mais lançamentos, incluindo um de condomínio fechado com casas prontas na Zona Sul de Uberlândia, e a tendência é que sigam sendo lançados outros até o final do ano.

Perspectivas para o futuro

De acordo com a pesquisa Tendências de Moradia — Compra, do DataZAP+, é possível entender a percepção do público sobre o perfil de imóvel buscado, quais os efeitos causados pelo home office e suas novas formas de morar.

Entre os destaques importantes, há a informação de que 75% dos que responderam preferem comprar imóveis próximos a supermercados, padarias, açougues, outros comércios e serviços relacionados à alimentação (farmácia aparece como a prioridade número 2, com 32%). 

Quanto aos tipos de moradia, a tendência é comprovada: 46% consideraram morar em bairros planejados, enquanto somente 7% preferiram co-living e 5% em imóveis ultracompactos.

Quando a pergunta foi sobre adquirir imóveis com aspectos sustentáveis, como energia renovável, reaproveitamento de água e bioarquitetura, Minas Gerais esteve na frente – com 53% dos respondentes.

Além disso, a segurança também é um fator de destaque nos condomínios fechados. Ainda de acordo com informações da Match Imob, o sistema de segurança nesses casos é mais rígido e controla a entrada e saída de visitantes. Isso porque, por ser um espaço comum, deve ser preservado. Inclusive porque, nesse formato de moradia, as casas não têm divisórias entre os terrenos e, por isso, acabam ficando mais vulneráveis, o que justifica a intensificação da segurança.



Tecnologia 3D vende cobertura de R$ 32 mi da Tecnisa

Usando o aplicativo desenvolvido pela Meta Original, a Tecnisa vendeu um apartamento no valor de R$ 32 milhões em uma transação sem precedentes realizada via internet.

O cliente visualizou o anúncio do lançamento do Kalea Jardins e, por meio de um aplicativo de mensagens, agendou com um dos corretores de vendas da Tecnisa uma visita online pelo apartamento decorado e as áreas comuns do empreendimento.

O tour virtual é uma experiência 3D imersiva e interativa, desenvolvida pela Metaoriginal, um novo sistema permite aos usuários visualizarem o empreendimento em tempo real, oferecendo qualidade visual, detalhamento de materiais e iluminação impressionantes. Além disso, é possível realizar alterações instantâneas nos mobiliários, cores e ambiência durante o “passeio”.

Toda a negociação, cadastro, envio de documentos e a assinatura do contrato foram finalizados sem a necessidade de deslocamento do comprador. Embora ainda seja uma novidade, a aquisição online de imóveis vem ganhando força. Segundo uma pesquisa realizada pela Abrainc (pesquisa na íntegra aqui), Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, lançada em novembro de 2021, 6% das negociações com imóveis realizadas em 2020 foram efetivadas com êxito totalmente pela internet. O potencial de negócios com o aperfeiçoamento da tecnologia, que não exige aparatos adicionais ou óculos de realidade virtual, certamente é maior nesse período pós-covid.

A Metaoriginal é uma empresa de soluções digitais desenvolvida por um time de profissionais brasileiros que tem oferecido sua tecnologia para empreendimentos em solo norte-americano e também para os Emirados Árabes.

Outras informações estão disponíveis no site da empresa: www.metaoriginal.com



Contadores serão os novos agentes do sistema financeiro

Com o objetivo de expandir a atuação dos contadores para que se tornem um parceiro mais estratégico na evolução dos negócios, sobretudo em empresas de pequeno e médio porte, a Contabilidade.net e a XP firmaram uma parceria para estimular o desempenho desses profissionais. Além de educação financeira, a parceria vai disponibilizar o conjunto de produtos e serviços financeiros da XP Empresas para que cerca de meio milhão de profissionais contábeis em todo o país possam levar soluções financeiras aos seus clientes.  

O conteúdo do canal Contabilidade Consultiva chamou a atenção do head da XP Empresas, Felipe Campelo, que identificou o potencial dos profissionais contábeis levarem um conjunto de soluções financeiras aos seus clientes, que os bancos tradicionais disponibilizam apenas para empresas com faturamento anual acima de R$ 30 milhões.  

“Agregaremos uma frente nova e complementar para o negócio de contabilidade, que terá portfólio completo de soluções financeiras para ajudar as empresas”, afirma Felipe Campelo. “A meta é trazer contadores de todo o país para a Contabilidade.net, que já é o ecossistema para contadores consultivos, e que ganhará essa complementaridade com a XP Empresas”, completa o executivo. 

Outro ponto de destaque da parceria é a capilaridade dos contadores, que permite democratizar o acesso a aos produtos financeiros, hoje restrito aos principais centros urbanos do Brasil. “Vamos expandir a fronteira de crescimento do banco digital, revolucionando o sistema financeiro. O contador vai tornar o gerente de banco desnecessário na relação com as empresas”, afirma o CEO da Contabilidade.net, Pedro Nery, influenciador com mais de 76 mil contadores o seguindo nas redes sociais. Seu ecossistema prepara contadores de todas as regiões do Brasil para atuarem como consultores, dando apoio à gestão e na tomada de decisão nas empresas. 

“Queremos empoderar os contadores por meio da educação financeira. Vamos potencializar o papel do contador como consultor e reviver o seu verdadeiro propósito, que é levar prosperidade para as empresas”, acrescenta Nery.



Brasil desperdiça 30% dos alimentos produzidos

O Brasil está em 10º lugar entre os que mais desperdiçam alimentos no mundo, aponta o portal Mercado&Consumo, com base em dados Organização das Nações Unidas (ONU). Todo ano, cerca de 46 milhões de toneladas de comida são desperdiçadas, aponta o portal segundo um levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o que representa 30% de toda a produção brasileira.

A perda financeira é estimada em R$ 61,3 bilhões anuais e o desperdício ocorre desde a produção dos alimentos até o consumo final. Infraestrutura inadequada, descarte por aparência dos alimentos, armazenamento e transporte irregulares são as principais causas, pontos estes que podem ser aprimorados com a adoção de uma certificação internacional conhecida como FSSC 22000 (Food Safety System Certification).

O FSSC 22000 atesta o bom funcionamento de sistemas de gestão de segurança dos alimentos de organizações da indústria alimentícia, e pode ser aplicado a empresas públicas e privadas, que fabricam produtos de origem animal, produtos vegetais perecíveis, produtos conservados em temperatura ambiente e ingredientes alimentícios.

“Esse sistema de certificação traz todos os requisitos para uma empresa alimentícia implementar e manter boas práticas de sistema de gestão, resultando inclusive no aumento de desempenho da organização”, explica Paulo Bertolini, diretor-geral da APCER Brasil, certificadora de origem portuguesa com atuação internacional. “Obviamente abre mercados, inclusive internacionais, porém seu objetivo principal é levar maior segurança aos consumidores”, completa.

O esquema é reconhecido pela Global Food Safety Initiative, que supervisiona padrões de segurança alimentar de empresas. Para ser certificado com o FSSC 22000, a empresa precisa implementar as normas ISO 22000 e PAS 220 e contatar um organismo certificador para fazer a avaliação e conceder a certificação.



FedEx e Floship Formam Parceria Comercial para Oferta do Futuro do E-Commerce

HONG KONG, June 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A FedEx Corp. (NYSE: A FDX) e a Floship, fornecedora líder global de soluções de cadeias de suprimentos circulares para marcas de e-commerce, anunciaram hoje a criação de uma parceria projetada para fornecer serviços aprimorados de atendimento e logística para varejistas eletrônicos em todo o mundo.

     Com o investimento da FedEx Innovation Lab (FIL), a parceria criará uma solução completa de atendimento e devolução digitalizada, aprimorando a eficiência operacional por meio do gerenciamento ideal do estoque e da melhor entrega da categoria com os serviços da FedEx.

     Essa parceria proporcionará aos clientes de e-commerce da FedEx acessoàrede global de depósitos da Floship e aos recursos da potente plataforma de logística para agilizar suas operações de atendimento de e-commerce. Os clientes da Floship poderão aproveitar as redes globais da FedEx, bem como uma ampla gama de opções de transporte da FedEx para otimizar suas operações.

     Além disso, os clientes de e-commerce transfronteiriço da FedEx e da Floship na Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África, Europa e América do Norte terão acesso a atendimento aprimorado e entrega de última milha, bem como a devoluções descomplicadas.

     “Parcerias como essa nos ajudarão a acelerar a forma como reimaginamos o futuro da logística”, disse Salil Chari, vice-presidente sênior de Marketing e Experiência do Cliente para a região Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África (AMEA) da FedEx Express. “As vendas de e-commerce continuam a aumentar em todo o mundo. Com a crescente mudança para compras online, os consumidores estão procurando um serviço integral – que abranja prazos de entrega e devoluções fáceis, e experiências personalizadas. Os varejistas eletrônicos também estão querendo melhorar os níveis de serviço, otimização das suas operações e redução dos custos de atendimento. A colaboração com inovadores do setor, como a Floship, ajudará os varejistas online a competir melhor, apoiados pela rede de logística global da FedEx.”

     Falando sobre a parceria, Joshua Tsui, CEO da Floship, disse: “A Floship está entusiasmadíssima para trabalhar ao lado da FedEx para redefinir o cenário global de atendimento de e-commerce. Com cada vez mais consumidores em todo o mundo utilizando o e-commerce, as empresas devem se unir para fornecer aos clientes soluções inovadoras que redefinam a cadeia de suprimentos linear tradicional. A nossa colaboração tem como objetivo mútuo fornecer às marcas de e-commerce e varejistas online uma completa solução de cadeia de suprimentos bidirecional que permita que as marcas tenham um crescimento como uma taxa exponencial e, ao mesmo tempo, ofereçam uma experiência superior ao cliente.”

     A FedEx Innovation Lab (FIL) faz investimentos iniciais em startups em ascensão principalmente na Índia. Essas colaborações irão agregar valor adicional em termos de capacidade e velocidade de lançamento no mercado para empresas iniciantes por meio das redes globais, recursos e base de clientes da FedEx. As colaborações também ajudarão a expandir os recursos digitais avançados da FedEx em todo o mundo, durante a evolução das suas operações e ofertas de produtos para atender às necessidades da cadeia de suprimentos moderna. Este é o segundo investimento da FIL.

Sobre a FedEx Corp.

     A FedEx Corp. (NYSE: A FDX) fornece aos clientes e empresas em todo o mundo um amplo portfólio de serviços de transporte, e-commerce e negócios. Com uma receita anual de US$93 bilhões, a empresa oferece soluções de negócios integradas por meio de empresas que operam competindo coletivamente, operando de forma colaborativa e inovando digitalmente como uma FedEx. Consistentemente classificada entre os empregadores mais admirados e confiáveis do mundo, a FedEx inspira seus mais de 530.000 funcionários a permanecerem focados na segurança, nos mais altos padrões éticos e profissionais, e nas necessidades dos seus clientes e comunidades. A FedEx está empenhada em conectar pessoas e possibilidades em todo o mundo, de forma responsável e criativa, com o objetivo de alcançar operações neutras em carbono até 2040. Para mais informação, visite fedex.com/about, ou siga-nos no LinkedIn, e Facebook.

Os comunicados de imprensa da FedEx Express estão disponíveis no site https://newsroom.fedex.com/newsroom/amea

Saiba mais sobre as mais recentes informações do setor de logística em:  
FedEx Business Insights  

Sobre a Floship
     As soluções de ecossistema de cadeia de suprimentos circular global da Floship abrangem todos os aspectos da cadeia de suprimentos global, garantindo um esforço operacional mínimo para as empresas de e-commerce e permitindo que os proprietários de empresas se concentrem em impulsionar o crescimento com a flexibilidade do investimento e, ao mesmo tempo, ter tranquilidade.

Saiba mais em www.floship.com ou siga-nos no LinkedIn,

Para mais informações sobre a Floship, contate:

James Linacre, Líder de Relações Públicas e Comunicações

Telefone: (+852) 5333 9420

Email: pr@floship.com

__________________________________

1 https://www.oberlo.com/statistics/global-ecommerce-sales-growth
2 https://internetretailing.net/five-ways-that-customer-expectations-are-changing-what-the-research-says-22738/ 


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8858184)



Prêmio Blue Planet 2023: anúncio dos vencedores

Este ano marca a 32ª entrega do Prêmio Blue Planet, a premiação ambiental internacional patrocinada pela Fundação Asahi Glass, presidida por Takuya Shimamura. Todos os anos, a Fundação seleciona dois ganhadores. São pessoas ou organizações que fizeram contribuições significativas para a resolução de problemas ambientais globais. O Conselho de Administração selecionou os seguintes vencedores do Prêmio Blue Planet 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230607005935/pt/

2023 recipients: (1) Prof. Penelope Lindeque, Prof. Richard Thompson, Prof. Tamara Galloway (2) Prof. Debarati Guha-Sapir (Photo: Business Wire)

2023 recipients: (1) Prof. Penelope Lindeque, Prof. Richard Thompson, Prof. Tamara Galloway (2) Prof. Debarati Guha-Sapir (Photo: Business Wire)

1.

Professor Richard Thompson OBE FRS (Reino Unido), nascido no Reino Unido em: 15 julho de 1963

 

Universidade de Plymouth, diretor do Instituto Marítimo, Universidade de Plymouth

 

Professora Tamara Galloway OBE (Reino Unido), nascida no Reino Unido em: 6 de fevereiro de 1963

 

Universidade de Exeter, chefe do Grupo de Pesquisa em Ecotoxicologia, Universidade de Exeter

 

Professora Penelope Lindeque (Reino Unido), nascida no Reino Unido em: 7 de setembro de 1971

 

Chefe de Ciências para Ecologia Marinha e Biodiversidade, Laboratório Marítimo de Plymouth (PML)

 

O professor Richard Thompson, a professora Tamara Galloway e a professora Penelope Lindeque demonstraram a existência de microplásticos no oceano e, desde então, mapearam sua presença desde o oceano profundo até as montanhas mais altas. Eles revelaram que os microplásticos são ingeridos pelos zooplâncton e outras espécies marinhas e fizeram grandes avanços na compreensão dos efeitos dos microplásticos nesses organismos marinhos e nos processos ecológicos. A equipe influenciou a legislação e a ação mundial, convocando a comunidade internacional a desenvolver soluções que ajudem a resolver o problema crescente da poluição plástica no oceano.

 

 

2.

Professora Debarati Guha-Sapir (Bélgica), nascida na Índia em: 11 de novembro de 1953

 

Diretora fundadora do Centro de Pesquisa em Epidemiologia de Desastres (CRED), Universidade Católica de Lovaina

 

Membro sênior, Centro de Saúde Humanitária, Escola de Saúde Pública Johns Hopkins Bloomberg

 

A professora Debarati Guha-Sapir fundou e comandou o desenvolvimento do Banco de Dados de Eventos de Emergência (EM-DAT), a primeira infraestrutura de dados de desastres globais provocados por mudanças climáticas (ex.: tempestades), perigos geofísicos (ex.: terremotos), agentes biológicos (ex.: pandemias) e desastres humanitários (ex.: conflitos). O EM-DAT e seu grupo de pesquisa ao longo de 30 anos servem como base científica para a elaboração de políticas baseadas em evidências, usadas por muitas organizações internacionais, governos nacionais e institutos de pesquisa que trabalham com medidas de mitigação e adaptação às mudanças climáticas; e prevenção e mitigação de desastres.

• Cada pessoa premiada recebe um certificado de mérito, um troféu comemorativo e US$ 500 mil em dinheiro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

A FUNDAÇÃO ASAHI GLASS

Toshihiro Tanuma, PhD

Tel.: +81 3 5275 0620

E-mail: post@af-info.or.jp

Site: www.af-info.or.jp/en

Fonte: BUSINESS WIRE



NETSCOUT LANÇA NOVA PLATAFORMA VISIBILITY WITHOUT BORDERS

A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT), líder no fornecimento de soluções de gerenciamento de desempenho, cibersegurança e proteção contra ataques DDoS, apresentou hoje sua Plataforma Visibility Without Borders® (VWB ou Visibilidade Sem Fronteiras) para ajudar organizações essenciais a manter o fluxo de bens e serviços, unindo desempenho, segurança e disponibilidade em um único framework de dados. Ao identificar proativamente áreas de complexidade, fragilidade e risco, a plataforma oferece insights em uma escala sem precedentes para fornecer a inteligência necessária para aumentar a visibilidade, melhorar a agilidade, e manter os dados e aplicativos seguros.

“Quase todas as empresas estão em uma jornada de transformação digital para impulsionar uma maior eficiência opcional, alavancando dados para o desenvolvimento de novos serviços, e oferecendo experiências diferenciadas aos usuários,” afirma Bob Laliberte, analista principal do Grupo de Estratégias Corporativas (Enterprise Strategy Group). “No entanto,àmedida mais organizações adotam infraestruturas distribuídas, eles adicionam complexidade, perdem o controle, e, ainda assim, expandem suas superfícies de ciberataques, abrindo a porta para inatividade dispendiosa e violações de dados que acabam custando caro. As organizações lutam com a falta de detecção e correção rápidas e confiáveis, o que acaba sufocando o desempenho, comprometendo a segurança e corroendo a disponibilidade de aplicativos, dados, serviços e sistemas importantes.”

Dados inteligentes, metadados em tempo real obtidos do tráfego de rede e dados de pacotes, são a fonte de dados consistente e definitiva através de qualquer infraestrutura de TI. Eles servem como base para a tecnologia patenteada no núcleo da plataforma VWB da NETSCOUT. É a única maneira de reunir e usar enormes quantidades de dados para o funcionamento confiável e eficiente das maiores e mais complexas redes do mundo, além de oferecer suporte a soluções para múltiplas equipes operacionais através da organização, tais como:

  • Desempenho Empresarial: O nGenius Enterprise Performance Management monitora, soluciona problemas e maximiza o desempenho de serviços e aplicativos de missão crítica. Essa solução se integra aos ecossistemas DevOps, ITOps, AIOps e SecOps através de APIs e utilitários de importação e exportação de dados.
  • Cibersegurança: A detecção e resposta avançada da rede Omnis Network Security utiliza análises acionáveis baseadas em aprendizado de máquina e insights para defender organizações essenciais de ataques cibernéticos cada vez mais sofisticados e prejudiciais.
  • AIOps: Por meio de sua capacidade avançada de exportação de dados, a plataforma VWB fornece metadados exclusivos e indispensáveis para análises modernas em quantidade, facilitando a análise preditiva, otimização de rede, detecção de anomalias, e gerenciamento automatizado de incidentes, entre outras funções-chave do AIOps.
  • Disponibilidade: A proteção contra DDos Arbor protege infraestruturas digitais e serviços críticos de ataques DDoS cada vez mais frequentes, sofisticados e prejudiciais.
  • Garantia de Serviço para Operadoras: O nGenius para Garantia de Serviço para Operadoras simplifica a complexidade de redes através de 4G/5G, edge, móveis, IoT, Cloud e FTTX para proteger a qualidade do serviço e melhorar a experiência do usuário.

A plataforma utiliza uma infraestrutura de coleta de dados de redes compartilhadas – normalmente implantada, configurada e operada pela equipe de operações de rede – oferecendo soluções para várias outras equipes, resultando em um modelo operacional altamente eficiente que promove a colaboração em toda a organização.

“Os usuários procuram uma plataforma que possa oferecer a visibilidade que eles precisam para garantir que seus investimentos em transformação digital continuem trazendo valor para suas organizações,” diz Michael Szabados, diretor de operações da NETSCOUT. “Podemos ajudá-los a gerenciar seus desafios de desempenho, disponibilidade e segurança através de uma única plataforma que pode ser escalada de forma infinita e contínua, desde usuários remotos até instalações próprias, datacenters externos e ambientes de nuvem multiplataforma. Esta plataforma poderosa é o resultado da nossa experiência de décadas entregando análises de pacotes em escala ilimitada.”

Visite nosso website para saber mais sobre a plataforma Visibility Without Borders da NETSCOUT ou para ler o paper.

Sobre a NETSCOUT

A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) protege o mundo conectado contra ataques cibernéticos e interrupções de desempenho e disponibilidade por meio da plataforma de visibilidade exclusiva da empresa e soluções alimentadas por sua tecnologia pioneira de inspeção profunda de pacotes em escala. A NETSCOUT atende as maiores empresas, provedores de serviços e organizações do setor público do mundo. Saiba mais em www.netscout.com ou siga @NETSCOUT no LinkedIn, Twitter ou Facebook.

©2023 NETSCOUT SYSTEMS, INC. Todos os direitos reservados. NETSCOUT, o logotipo NETSCOUT, Guardians of the Connected World, Visibility Without Borders, Adaptive Service Intelligence, Arbor, ATLAS, Cyber Threat Horizon, InfiniStream, nGenius, nGeniusONE e Omnis são marcas registradas ou marcas comerciais da NETSCOUT SYSTEMS, INC., e/ ou suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou outros países. As marcas registradas de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato:

Jefferson Ebersol | Sergio Poroger

+55 (11) 99976-9850 | (11) 3289-2699

netscoutbrazil@spmj.com.br

Fonte: BUSINESS WIRE



Sevenstep Lança o Serviço de Avaliação de Aquisição de Talentos: Talent Unbounded®

BOSTON, June 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Sevenstep, líder global em soluções de talentos, anunciou hoje o lançamento do Talent Unbounded®, seu serviço de avaliação e consultoria de aquisição de talentos. Com base em mais de quinze anos de experiência atendendo às necessidades de talentos difíceis de encontrar e de alto valor para as principais empresas globais e organizações de médio porte, o Talent Unbounded fornece estratégia e experiência para posicionar as empresas para o sucesso em um cenário de força de trabalho em transição.

O Talent Unbounded aplica metodologias de avaliação comprovadas para identificar lacunas e fornecer um roteiro prático para aprimoramentos em áreas críticas de aquisição de talentos, incluindo dados e tecnologia, controle de custos, marca do empregador e diversidade, equidade e inclusão (DEI). A Sevenstep adapta suas estratégias para se concentrar em aprimorar a capacidade de competição pelos trabalhadores difíceis de encontrar, aumentando a inteligência para impulsionar as decisões de melhores resultados e alcançando agilidade paraàadaptação rápida às mudanças das demandas.

O Talent Unbounded foi criado com base em um processo de avaliação de melhores práticas, alinhado com serviços e recursos exclusivamente adequados às necessidades de uma organização, seja na busca de um instantâneo de um problema específico ou uma avaliação e recursos completos para impulsionar uma estratégia holística de talentos. A avaliação identifica lacunas e oportunidades de melhoria e é complementada por um plano de ação, implementação, suporte e parceria opcional para promover novas necessidades de talentos.

“As empresas não podem se dar ao luxo de adiar seus planos de talentos”, disse a presidente da Sevenstep, Amy Bush. “Elas devem abordar às necessidades imediatas de contratação e transformar os processos de aquisição de talentos para obterem resultados diante das mudanças nas demandas e a forte concorrência por uma oferta limitada de força de trabalho. Com base na visão clara do que os nossos clientes esperam da Sevenstep, o Talent Unbounded é ideal para ajudar as empresas a criar a inteligência da força de trabalho, capacidade de recrutamento e flexibilidade do processo necessárias para ter sucesso.”

Líder de soluções para todas as facetas da aquisição de talentos, incluindo contratações permanentes, força de trabalho contingente, recrutamento de melhores práticas, e tecnologia e análise, a Sevenstep oferece estratégias eficazes por meio da sua abordagem prática aos serviços de avaliação. Para mais informação, visite www.sevensteptalent.com/talent-unbounded.

Sobre a Sevenstep
A Sevenstep é fornecedora global de soluções de força de trabalho estratégica que permite que os líderes empresariais atinjam metas ambiciosas e resolvam desafios complexos da força de trabalho. As soluções Recruitment Process Outsourcing (RPO), Managed Services Provider (MSP) e Total Talent da empresa são conhecidas por impulsionar a inovação e gerar impacto para as principais empresas em todo o mundo. A Sevenstep foi reconhecida como uma das principais provedoras de RPO perene na Pesquisa Anual de Valor do Cliente da HRO Today Baker’s Dozen e uma das principais concorrentes de RPO e estrela de MSP pelo Everest Group.

Contato: Anna Botha, anna.slingo@sevensteprpo.com


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8857920)



Andersen Global adiciona recursos de avaliação no Reino Unido

A Andersen Global continua reforçando sua presença na Europa mediante um Contrato de Cooperação com a Touchstone Advisory, empresa de consultoria independente de avaliações com sede em Birmingham.

A Touchstone Advisory, fundada em 2021 sob a liderança do Diretor Geral Krekar Kawani, é uma empresa de serviços de avaliação. Com foco em relatórios financeiros, impostos, avaliação independente e setores comerciais, a empresa fornece informações técnicas e comerciais valiosas. A empresa promove práticas de negócios sustentáveis e oferece soluções personalizadas em diversos setores.

“Estabelecemos uma empresa que prioriza o relacionamento com o cliente e a entrega de soluções abrangentes”, disse Krekar. “Nossa equipe é formada por profissionais experientes que trazem uma riqueza de conhecimento técnico e amplo conhecimento do setoràmesa. Estamos empolgados com a perspectiva de cooperar com a Andersen Global e suas empresas-membro, combinando nossos recursos coletivos para alcançar resultados excepcionais.”

O Presidente da Andersen Global e Diretor Executivo da Andersen, Mark Vorsatz, disse: “O Reino Unido desempenha um papel central no setor de avaliação e as informações adicionais da Touchstone não apenas complementam nossa plataforma existente, mas também acrescentam uma dimensão significativa às nossas capacidades crescentes. A Touchstone é altamente considerada no setor e sua adição significa outro importante alicerce para nossa expansão na Europa.”

Andersen Global é uma associação internacional de empresas-membro independentes e juridicamente separadas, composta por profissionais jurídicos e tributários de todo o mundo. Fundada em 2013 pela empresa-membro Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global agora tem mais de 13.000 profissionais ao redor do mundo e presença em mais de 390 locais através de suas empresas-membro e empresas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

Fonte: BUSINESS WIRE



Primeiros mineradores de criptomoedas com Plug-and-Play integrado

NOVA IORQUE, June 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O mercado das criptomoedas assistiu recentemente ao surgimento dos primeiros mineradores de criptomoedas do mundo, que podem ser utilizados sem qualquer conhecimento ou experiência prévios. Os mineradores BM1, BM2 e BM Pro da Bitmanu permitem que os utilizadores comecem a minerar através de uma simples ligaçãoàInternet por Wi-Fi ou cabo e introduzindo os dados da pool ou escolhendo uma pool de mineração grátis da Bitmanu. 

Imediatamente após o seu lançamento, o mercado tomou imediatamente conhecimento dos mineradores da Bitmanu devido aos seus elevados poderes de hash. Alguns especialistas notáveis do setor acreditam que os poderes de hash destes mecanismos não encontram paralelo em qualquer outro produto existente. Como consequência direta das suas taxas de hash, os mineradores da Bitmanu são supereficientes em termos de recompensas de ganhos pelo processamento de transações.

Poderes de hash líderes de mercado

  • BM1: Bitcoin 760 TH/s, Litecoin 80 GH/s, Dash 15 TH/s, Monero 6 MH/s
  • BM2: Bitcoin 1220 TH/s, Litecoin 128 GH/s, Dash 25 TH/s, Monero 10 MH/s
  • BM Pro: Bitcoin 3900 TH/s, Litecoin 400 GH/s, Dash 75 TH/s, Monero 32 MH/s

Outra funcionalidade útil dos mineradores da Bitmanu são os seus consumos moderados de energia. Os consumos de energia do BM1, BM2 e BM Pro registam 50 W, 850 W e 2200 W, respetivamente, o que é surpreendente dado o seu enorme poder informático. A combinação destes dois fatores transformou os mineradores da Bitmanu nos mais rentáveis mecanismos de mineração de sempre na história do setor.

Ganhos mensais sem precedentes

  • BM1: Bitcoin 1300 USD, Litecoin 1800 USD, Dash 4800 USD, Monero 3600 USD
  • BM2: Bitcoin 2100 USD, Litecoin 2900 USD, Dash 8500 USD, Monero 6000 USD
  • BM Pro: Bitcoin 6600 USD, Litecoin 9000 USD, Dash 26 000 USD, Monero 20 000 USD

“Além de criarmos os mecanismos mais rentáveis de sempre, também quisemos nivelar o espaço de ação ao disponibilizarmos produtos simples que qualquer pessoa pode utilizar e com os quais pode realizar ganhos decentes”, afirmou David Letoski, CMO da Bitmanu.

Para saber mais sobre a Bitmanu, visite https://bitmanu.com/

Sobre a Bitmanu: a Bitmanu é uma empresa de produção criada, detida e gerida por uma equipa de investidores e notáveis especialistas do setor das criptomoedas, dedicada a disponibilizar os benefícios das mais recentes inovações tecnológicas ao público. A empresa oferece uma fantástica gama de mineradores de criptomoedas que oferecem um retorno no investimento super-rápido e que podem ser configurados e utilizados por todos, independentemente do seu nível de experiência ou conhecimentos.


Alex Torum
media@bitmanu.com
+1 347 973 5948

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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000825111)



Armis escolhida como parceira para lançar a plataforma Wiz Integration (WIN)

A Armis, empresa líder em visibilidade e segurança de ativos, anunciou hoje a sua parceria com a Wiz, provedora de segurança na nuvem,àmedida que divulga a Wiz Integration (WIN). A Armis traz o poder da sua plataforma de inteligência e segurança de ativos para a WIN para que os clientes possam integrar perfeitamente a Wiz aos seus fluxos de trabalho existentes.

A plataforma WIN permite que a Wiz e a Armis compartilhem achados de segurança priorizados contendo contexto, incluindo inventário, vulnerabilidades, problemas e achados sobre configuração. Os clientes mútuos da Armis e da Wiz receberão os seguintes benefícios:

  • A habilidade de correlacionar aspectos de segurança e vulnerabilidade com ativos, permitindo que os clientes vejam todo o seu ambiente (físico, virtual e nuvem) na Armis.

  • Busquem informações detalhadas no console da Armis sobre recursos na nuvem e ativos que são vistos pela Wiz.

  • Enriquecimento dos atuais dispositivos da Armis com dados expostos pela Wiz, incluindo informações sobre tipos de ativos, modelos, sistemas operacionais e muito mais.

O valor combinado dessas duas ofertas aperfeiçoará a segurança para as organizações que estejam em uma jornada na nuvem, independentemente de em que ponto dessa jornada elas estejam.

“Estamos orgulhosos de fazer a parceria com a Wiz e reunir nossas respectivas áreas de expertise para fornecer uma solução aprimorada que protege melhor as organizações globais e os governos contra riscos de segurança cibernética”, afirmou Nadir Izrael, diretor tecnológico e cofundador da Armis. “Por sermos uma comunidade de segurança cibernética, somos melhores juntos quando se trata de defesa contra ataques cada vez mais sofisticados de atuantes maliciosos. Hoje há mais ativos conectados do que nunca, o que cria uma área de ataque maior altamente almejada pelos criminosos cibernéticos. A WIN e os benefícios derivados das parcerias deste programa ajudarão as organizações a se proteger melhoràmedida que os ataques continuam aumentando”.

“Um modelo operacional na nuvem que seja o melhor da categoria ajuda a reduzir riscos, melhorar o retorno sobre o investimento e impulsionar a eficiência”, afirmou Oron Noah, diretor de gestão de produtos da Wiz. “Essa proposição de valor é o que está no coração da WIN, e é o que parceiros como a Armis estão ajudando a tornar realidade. Essa filosofia colaborativa traz benefícios reais aos clientes e somos muito gratos por ter a Armis a bordo desse lançamento”.

A WIN foi criada para possibilitar um modelo operacional de segurança na nuvem, onde as equipes de segurança e na nuvem trabalham em colaboração para entender e controlar riscos no seu pipeline de CI/CD (integração e entregas contínuas). A Wiz está definindo o padrão da indústria em estratégia de solução para maximizar recursos operacionais de organizações com parceiros como a Armis na WIN.

A plataforma de inteligência de ativos da Armis fornece visibilidade e segurança em todos os tipos de ativos, incluindo tecnologia da informação (TI), internet das coisas (IoT, Internet of Things), tecnologia operacional (TO), internet das coisas médicas (IoMT, Internet of Medical Things), nuvem e IoT celular, tanto gerenciados quanto não gerenciados. Fornecida como uma plataforma de software como serviço (SaaS, software-as-a-service) sem agentes, a Armis se integra perfeitamente com a TI existente e pilhas de segurança para fornecer rapidamente a inteligência contextual necessária para melhorar a postura de segurança de uma organização, sem interromper as operações ou fluxos de trabalho atuais. A Armis ajuda os clientes a se proteger contra riscos operacionais e cibernéticos despercebidos, aumentar eficiências, otimizar o uso de recursos e inovar com segurança por meio de novas tecnologias para crescer seus negócios.

Para saber mais sobre a plataforma de inteligência e segurança de ativos da Armis, acesse: https://www.armis.com/platform/

A Armis e a Wiz estarão no Cyber Week Israel de 26 a 29 de junho de 2023 na Universidade de Tel Aviv em Israel. Mais informações sobre o evento conjunto coorganizado pela Armis e pela Wiz podem ser encontradas aqui: https://info.wiz.io/Cyber-Week-Tel-Aviv_2023-06-27_Registration.html

Sobre a Armis

A Armis, empresa líder em visibilidade e segurança de ativos, fornece a primeira plataforma de inteligência de ativos unificada do setor, projetada para lidar com a nova superfície de ataque estendida criada pelos ativos conectados. As empresas da Fortune 100 confiam em nossa proteção contínua e em tempo real para ver com contexto total todos os ativos gerenciados e não gerenciados em TI, nuvem, dispositivos IoT, dispositivos médicos (IoMT), tecnologia operacional (TO), sistemas de controle industrial (ICS) e 5G. A Armis fornece gerenciamento passivo de ativos cibernéticos, gerenciamento de riscos e aplicação automatizada. A Armis é uma empresa privada com sede na Califórnia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Rebecca Cradick

Diretora sênior de comunicações globais

Armis

pr@armis.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Sound Vaccine garante o compromisso de capital de KRW 180.000.000.000 do GEM enquanto a empresa busca ser listada na KOSDAQ

Sound Vaccine, Inc., (“Sound Vaccine”), líder na fabricação de sistemas auditivos médicos avançados e produtos de saúde auditiva patenteados, sente o prazer de anunciar que assinou um contrato (“Contrato”) com o GEM Global Yield LLC SCS (“GGY”), o grupo privado de investimentos alternativos com sede em Luxemburgo, para proporcionaràSound Vaccine um recurso de assinatura de ações de até KRW 180.000.000.000 por um período de 36 meses a partir de 8 de junho de 2023. O recurso de subscrição de ações permitirá que a Sound Vaccine saque fundos emitindo ações ordinárias para o GEM. A Sound Vaccine irá controlar o tempo e o volume máximo de tais saques, não tendo obrigação de saque mínimo. A Sound Vaccine emitirá garantias para o GEM comprar até 2,7% das ações ordinárias emitidas da empresa. A Farazad Investments, um grupo líder de serviços de consultoria com sede em Hong Kong e escritórios em Londres, assessorou a Sound Vaccine na transação.

Sobre a Sound Vaccine

A Sound Vaccine, Inc. é especializada em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de sistemas médicos auditivos avançados e produtos de saúde auditiva patenteados nos EUA, Japão, Europa e muitas outras regiões desenvolvidas. Suas principais inovações são clinicamente comprovadas pela Escola de Medicina da Universidade de Stanford.

Fundada em 2016, a Sound Vaccine emergiu como um dos principais nomes da indústria auditiva. Uma grande quantidade de patentes foi registrada referente às tecnologias inovadoras TSC (Threshold Sound Conditioning) e MDA (Multi-Dimensional Audiometry).

A Sound Vaccine desenvolveu a primeira tecnologia de melhoria auditiva não invasiva do mundo usando sinais acústicos para cada banda de frequência. Através desta invenção comprovada, revolucionaram o setor auditivo com uma ampla gama de produtos atendendo não apenas pacientes com perda auditiva, mas também pessoas com audição normal, que desejam prevenir a perda auditiva e melhorar sua audição privilegiada.

“Estamos empolgados em anunciar nosso recente compromisso de 180 bilhões de KRW do GEM. Este investimento não apenas ressalta o tremendo potencial da Sound Vaccine, mas também destaca a confiança que o GEM tem em nossas tecnologias inovadoras e visão transformadora. Com esta estratégica parceria que aumenta drasticamente a avaliação da Sound Vaccine, estamos bem posicionados para acelerar nosso crescimento e consolidar nossa posição como uma força pioneira no setor de saúde auditiva. Estamos animados com as oportunidades futuras e continuamos comprometidos em oferecer soluções inovadoras que irão impactar positivamente a vida de milhões ao redor do mundo”, disse Eunyee Kwak, Diretor Executivo da Sound Vaccine.

Sobre o GEM

Global Emerging Markets (“GEM”) é um grupo de investimentos alternativos de US$ 3,4 bilhões com operações em Paris, Nova York e Bahamas. O GEM administra um conjunto diversificado de veículos de investimento com foco em mercados emergentes, tendo concluído mais de 580 transações em 75 países. Cada veículo de investimento possui um grau diferente de controle operacional, retorno ajustado ao risco e perfil de liquidez.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sound Vaccine: soundvaccine.com, skwak@soundvaccine.com, +1-661-207-1307

GEM:www.gemny.com, info@gemny.com, +1-242-702-8794

Farazad Investments (consultores): korosh@farazadinvest.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LLYC Brasil lança livro com mulheres líderes

A LLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos, há 15 anos no Brasil, acaba de lançar o livro “Liderança: Mulheres que comunicam a transformação“. A publicação faz parte das comemorações do 15º aniversário da operação brasileira e visa celebrar o talento e a expertise de mulheres que são referências em suas áreas de atuação.

Atualmente, na LLYC Brasil, 66% dos colaboradores são mulheres. Mais da metade da diretoria (53,8%) é composta também por colaboradoras. Globalmente, 62,3% dos funcionários são do sexo feminino. E, neste cenário, o livro apresenta 15 histórias de trajetórias de líderes femininas que utilizam a comunicação como uma ferramenta para a transformação vivida em suas áreas de atuação. As autoras contam suas experiências pessoais e profissionais, abordando temas como liderança, habilidades de negociação, gestão de equipes, construção de relacionamentos e influência. Cada artigo traz uma visão singular e inspiradora. 

O projeto visa amplificar as vozes e as experiências inspiradoras de mulheres líderes, além de promover a igualdade de oportunidades e a valorização do talento feminino nos mais variados setores. “Este trabalho é uma celebração das mulheres que estão transformando o mundo corporativo. Estamos honrados em lançar esta coletânea para comemorar os nossos 15 anos no Brasil. Uma publicação que destaca a importância do empoderamento feminino e da diversidade. São valores importantes para a LLYC em todos os países em que atuamos”, afirma Flavia Caldeira, diretora sênior da consultoria no Brasil, e idealizadora do projeto.



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