Home Blog Page 889

PUMA e Magnus Carlsen apresentam Clyde Chess: um tênis inspirado no xadrez

A cooperação apresenta um novo design com base no clássico modelo Clyde da PUMA, mas com um toque inspirado no xadrez.

Os tênis Magnus Carlsen x Clyde Chess da PUMA são a forma perfeita para entusiastas do xadrez expressarem sua paixão pelo jogo de modo elegante e icônico. Com um design que capta a essência do xadrez, estes tênis com certeza irão se tornar um item básico no guarda-roupa de qualquer enxadrista.

Os novos tênis são feitos com cabedal de couro de alta qualidade e textura inspirada no tabuleiro de xadrez, conferindo a eles um visual exclusivo e sofisticado. O calçado também inclui uma tira em forma de camurça contrastante, uma sobreposição de calcanhar com textura peluda e um logotipo PUMA (1/4) com assinatura Magnus Signature em impressão em película aluminizada.

“É uma honra incrível ser parte do primeiro tênis inspirado no xadrez que a PUMA já fabricou. Estou feliz que, com o Clyde, escolhemos um estilo com uma rica cultura e herança do basquete. Isto demonstra minha personalidade, ao combinar meu amor pelo xadrez com minha paixão pelo basquete”, disse Carlsen.

Para mostrar ainda mais seu design inspirado no xadrez, os tênis vêm com uma etiqueta de língua tecida com a marca PUMA e uma figura de xadrez. O calçado também traz figuras de xadrez como joias de renda nas cores preto e branco. Além disto, o forro da meia de couro sintético apresenta um design com tema de xadrez, com a peça do rei exibida no tênis direito e a peça da rainha no tênis esquerdo. Um segundo conjunto de cadarços está incluído para personalização adicional.

Como parte da cooperação com Carlsen, a PUMA é a parceria oficial de estilo de vida esportivo do Champions Chess Tour do Chess.com, um empreendimento que conecta o mundo do xadrez ao desempenho esportivo através de uma temporada completa de eventos de xadrez de elite.

O tênis Magnus Carlsen x PUMA Clyde Chess será lançado durante a transmissão ao vivo do Champions Chess Tour em 22 de maio com uma quantidade limitada disponível para compra em puma.com.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Durante 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivas à cultura de rua e à moda. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach / Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Contato de mídia:
Gudrun Cämmerer
Relações Públicas da Marca Global Teamhead
gudrun.caemmerer@puma.com
+49 173 2199376



Mitsubishi Power fornece tecnologia à maior usina termelétrica do Brasil

O início da construção do empreendimento foi marcado com uma solenidade no dia 5 de maio de 2023.

A Portocem Geração de Energia S.A. foi a grande vencedora do primeiro Leilão de Reserva de Capacidade de Energia do Brasil, realizado em dezembro de 2021, para contratação de energia para o Sistema Interligado Nacional (SIN).

Pelo contrato, a Mitsubishi Power irá fornecer quatro turbinas a gás refrigeradas a ar e aprimoradas M501JAC, enquanto a CONSAG será responsável pelo fornecimento do balanço da planta (BoP), serviços públicos, obras civis, montagem e colocação da planta em operação, bem como a implementação das linhas de transmissão e subestações que alimentam o BoP.

As quatro turbinas a gás M501JAC de última geração irão operar em ciclo simples na UTE Portocem, fornecendo a tão necessária capacidade de geração no Brasil.

A UTE Portocem representa o terceiro projeto de turbina a gás de classe avançada da Mitsubishi Power no Brasil nos últimos seis anos, estabelecendo um sólido histórico de sucesso no país.

A UTE Portocem será uma das maiores usinas termelétricas já construídas na América Latina e terá 1,6 gigawatts (GW) de capacidade instalada. O projeto foi elaborado para fornecer energia confiável à rede nacional no Brasil, proporcionando capacidade adicional tanto necessária para dar suporte à dependência existente de energia intermitente oriunda de fontes renováveis. A UTE Portocem será construída no Complexo Industrial e Portuário de Pecém, localizado na região metropolitana de Fortaleza.

“A usina termelétrica UTE Portocem é um projeto histórico para o Brasil, ao permitir uma transição energética eficiente e garantir a confiabilidade do sistema elétrico nacional. Estamos orgulhosos de participar deste projeto e também de manter a liderança de mercado neste segmento”, disse Eric Shigetomi, Vice-Presidente de Vendas para América do Sul da Mitsubishi Power Americas.

“Estamos felizes com esta parceria. A Portocem selecionou tecnologia de ponta ao escolher a Mitsubishi Power e uma construtora com larga experiência na construção deste tipo de projeto, a CONSAG”, afirmou Ronan Dias, Diretor Executivo da Portocem. “Juntos, eles irão nos ajudar a transformar a região em um importante centro de gás natural da América Latina, atraindo diversos outros investimentos sustentáveis.”

“A construção da usina termelétrica Portocem em parceria com a Portocem e a Mitsubishi Power é um importante marco na história da CONSAG, reforçando a posição do Grupo como um dos principais atores do setor de energia e infraestrutura no Brasil e no mundo. Agradecemos a confiança e desejamos muito sucesso na implantação e operação deste empreendimento”, acrescentou Daniel Breanza, Diretor de Negócios da CONSAG.

Uma linha de transmissão de 6 km irá ligar a usina ao Sistema Interligado Nacional (SIN), através da subestação Pecém 2. Uma Unidade Flutuante de Armazenamento e Regaseificação (FSRU) será locada pela Portocem e atracada permanentemente na bacia do Porto de Pecém. O empreendimento está sendo projetado para ter capacidade de geração de energia prontamente disponível para transmissão nos momentos em que o sistema elétrico necessita de reforço extra para atender aos picos de demanda, conforme determinações de transmissão do Operador Nacional do Sistema (ONS).

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Power Americas, Inc. (Mitsubishi Power) com sede em Lake Mary, Flórida, emprega mais de 2.500 especialistas e profissionais em geração de força, armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários visam capacitar os clientes para combater a mudança climática de modo acessível e confiável, ao mesmo tempo em que promovem a prosperidade humana nas Américas do Norte, Central e do Sul. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem turbinas a gás, vapor e aeroderivadas; mecanismos de transmissão e ilhas de força; sistemas geotérmicos; desenvolvimento de projetos solares fotovoltaicos; controles ambientais; e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio ecológico, sistemas de armazenamento de energia de bateria e serviços. A Mitsubishi Power também oferece soluções inteligentes que usam inteligência artificial para permitir a operação autônoma de usinas de energia. A Mitsubishi Power é uma marca de soluções de energia da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, Japão, a MHI é uma das principais fabricantes mundiais de maquinário pesado, com negócios de engenharia e fabricação abrangendo energia, infraestrutura, transporte, setor aeroespacial e defesa. Para mais informação, acesse o site da Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Christa Reichhardt
Mitsubishi Power Americas
+1 407-484-5599
Christa.Reichhardt@amermhi.com



HCLTech seleciona SAP para transformação de recursos humanos estratégicos

Como parte da colaboração expandida, a HCLTech se tornou um cliente e uma parceira global de serviços estratégicos para o SAP SuccessFactors Human Experience Management Suite (SAP SuccessFactors HXM Suite).

A HCLTech vai implantar o SAP SuccessFactors HXM Suite para aprimorar a experiência de seus mais de 225.000 funcionários no mundo inteiro e tornar seus processos de recrutamento e integração mais ágeis. A HCLTech também vai tirar proveito do Workzone da SAP, assim como das soluções Qualtrics para agregar à experiência de seus funcionários.

Como uma parceira SAP diversificada, a HCLTech também possibilitará às empresas do mundo inteiro tirar proveito do SAP SuccessFactors HXM Suite, juntamente com sua variedade de ofertas de nuvem líderes do setor sob o CloudSMART.

“Nossas pessoas estão na essência de nossa estratégia de crescimento e estamos comprometidos a supercarregar seu progresso. Estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com a SAP para continuar a elevar a experiência para nossos funcionários por meio do que há de melhor na tecnologia”, disse C Vijayakumar, CEO e diretor administrativo, HCLTech. “Esta colaboração também nos oferece a oportunidade de ajudar nossos clientes a elevar sua experiência com funcionários por meio do SAP HXM como parte de sua agenda de transformação digital.”

“Como um dos primeiros a adotar e parceiro do RISE com SAP, a HCLTech entende que a transformação bem-sucedida de qualquer empresa sempre inicia com suas pessoas”, disse Christian Klein, CEO e membro do conselho administrativo da SAP SE. “Temos certeza de que a seleção da HCLTech do SuccessFactors HXM Suite da SAP, incluindo uma forte componente de serviços, aprofundará ainda mais nossa parceria e gerará valor para clientes do mundo inteiro.”

Sobre a HCLTech

A HCLTech é uma empresa global de tecnologia, lar de mais de 225.900 pessoas em 60 países, que oferece recursos líderes do setor centrados em digital, engenharia e nuvem, alimentados por um amplo portfólio de serviços e produtos de tecnologia. Trabalhamos com clientes de todos os principais segmentos, fornecendo soluções industriais para serviços financeiros, manufatura, ciências da vida e saúde, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e CPG e serviços públicos. As receitas consolidadas nos 12 meses encerrados em março de 2023 totalizaram US$ 12,6 bilhões. Para saber como podemos supercarregar o seu progresso para você, acesse hcltech.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para obter mais detalhes, entre em contato com:

HCLTech

Américas
Michelle Rico michelle.rico@hcl.com

EMEA (Europa, Oriente Médio e África)
Elka Ghudial elka.ghudial@hcl.com

ANZ (Austrália e Nova Zelândia)
James Galvin james.galvin@hcl.com

Índia e APAC (Ásia-Pacífico)
Devneeta Pahuja devneeta.p@hcl.com



TelevisaUnivision reforça sua posição como lar da América hispânica

Donna Speciale, presidente da divisão de Vendas e Markting Publicitário nos EUA na TelevisaUnivision, subiu ao palco na apresentação da empresa no Pier 36 na cidade de Nova York e anunciou: “Hoje, somos o líder em entretenimento do mundo de língua espanhola – um poderoso portfólio de marcas de mídia e recursos sem igual.” Ela continuou: “estamos tendo um momento incrível e um alcance massivo a um público influente e crescente. Esta é a “Young America” (jovem América), contribuindo com 100% do crescimento do público de 18 a 34 anos nos próximos cinco anos e promovendo nossa cultura coletiva.”

Speciale anunciou um progresso significativo para fechar a lacuna de anunciantes que investem em mídia em língua espanhola ao declarar que a TelevisaUnivision recebeu mais de 110 novas marcas desde que subiu ao palco no ano passado. Ao destacar os esforços da empresa para solucionar as desigualdades de dados que atormentam a medição da mídia há décadas, Speciale anunciou que mais de 150 clientes aparecem ativos de encontro ao gráfico de dados domésticos hispânicos da empresa, que agora cobre quase 100% de todos os lares hispânicos nos EUA. Além disso, Speciale pediu ao setor que se apoie no big data ao reconhecer a solução Big Data Plus Panel da Nielsen como um grande passo para a equidade, proclamando que “finalmente existe uma moeda em que os hispânicos e seus comportamentos na mídia são medidos com precisão”.

Pierluigi Gazzolo, diretor executivo do ViX, o serviço de streaming global renomado da empresa, subiu ao palco e apresentou a dinâmica contínua do ViX, anunciando que a plataforma tem agora mais de 30 milhões de usuários ativos mensalmente no mundo inteiro. Ao se dirigir à sala de anunciantes e profissionais de marketing, Gazzolo enfatizou que “o consumo na plataforma continua a crescer rapidamente, sendo que 80% do consumo no ViX é de conteúdo que ninguém mais tem e, o mais importante, 63% dos usuários no ViX são incrementais para o grande público que atendemos no linear, o que significa maior alcance entre plataformas para todos vocês”.

O presidente da U.S. Networks, Ignacio “Nacho” Meyer, apresentou a oferta de conteúdo de notícias, esportes e entretenimento da empresa para 2023-2024, afirmando: “É inegável que o nosso conteúdo ofusca todos os outros conteúdos no cenário da mídia”. Ele continuou: “Só em nossa rede, entregamos mais de 60% de todas as exibições em língua espanhola, tornando a Univision a rede número 1 entre os hispânicos por 30 anos consecutivos. Nosso legado, defesa, consistência, equidade e, é claro, nossas estrelas, são os motivos pelos quais os espectadores hispânicos nos escolhem”.

Destaques do conteúdo:

  • A TelevisaUnivision fez parceria com a National Football League e a CBS Sports para transmitir o Super Bowl em espanhol no domingo, 11 de fevereiro. Isso marca a primeira transmissão nacional da empresa de um jogo da NFL. A divisão de esportes da empresa, a TUDN, traz sua longa experiência em futebol para a apaixonada base de fãs hispânicos dos Estados Unidos, após mais de cinco décadas de produção do Super Bowl no México.
  • A 48ª edição da Copa América chega às plataformas TUDN e TelevisaUnivision no período de 14 de junho a 14 de julho de 2024. Sediado nos Estados Unidos pela segunda vez na história, o torneio contará com todas as 10 seleções nacionais da CONMEBOL, incluindo a campeã mundial Argentina; e 6 times convidados da CONCACAF, que incluem o Estados Unidos e o México.
  • A âncora do AQUÍ Y AHORA da Univision, Ilia Calderon apresentará uma nova série que mostra crimes reais e que estreará no ViX com o nome SEÑALES DEL CRIMEN. A série analisa histórias convincentes por meio das lentes latinas.
  • Estrelado por Angelique Boyer e Sebastian Rulli, EL EXTRAÑO RETORNO DE DIANA SALAZAR é uma adaptação da icônica novela que chegará ao ViX em 2024 sobre duas almas gêmeas presas no limiar entre a vida e a morte ao longo de vários séculos.
  • CIRCO GOMEZ é uma nova série em desenvolvimento para o ViX, como parte de seu primeiro contrato com o talentoso Eugenio Derbez, sobre uma família disfuncional que dirige um circo itinerante de má qualidade.
  • TO Latin GRAMMY 2023 será transmitido ao vivo de Sevilha, Espanha, em 16 de novembro, marcando a primeira transmissão internacional na história do programa.
  • A próxima programação do horário nobre da Univision e da UniMás incluirá o melhor do entretenimento, música e comédia, trazendo telenovelas inovadoras como VENCER LA CULPA e TIERRA DE ESPERANZA, assim como as emocionantes franquias sem roteiro MIRA QUIÉN BAILA, DE NOCHE PERO SIN SUEÑO e HOTEL VIP, entre outros.

Veja a lista de conteúdo completa, imagens de conteúdo e imagens de apresentação inicial para 2023-2024 aqui.

Para mais informações, acesse televisaunivision.com.

Sobre a TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision é a principal empresa de mídia em língua espanhola do mundo. Alimentada pela maior biblioteca de conteúdo próprio em espanhol e uma capacidade de produção prolífica, a TelevisaUnivision é a maior produtora de conteúdo original em espanhol nos campos de notícias, esportes e entretenimento. Este conteúdo original alimenta todas as plataformas da TelevisaUnivision, que incluem as redes de transmissão líderes de mercado Univision, Las Estrellas, Canal 5 e UniMas, e um portfólio de 38 canais a cabo, que incluem o TUDN, Galavision, Distrito Comedia e TL Novelas. A empresa também opera o principal estúdio de cinema mexicano, o Videocine, e possui e opera a maior plataforma de áudio em espanhol nos EUA em 39 estações terrestres e a plataforma digital Uforia. A TelevisaUnivision também é proprietária do ViX, a maior plataforma de streaming em espanhol do mundo. Para mais informações, acesse televisaunivision.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Alyssa Bernstein, vice-presidente de Comunicações
abernstein@televisaunivision.com

Loraine Valverde, diretor sênior, Comunicações
lvalverde@televisaunivision.com



Solidigm apresenta D5-P5430, um SSD de centrais de dados com densidade

RANCHO CORDOVA, Califórnia–(BUSINESS WIRE)–A Solidigm, líder mundial em oferecer soluções inovadoras de memória flash NAND, está expandindo sua série de produtos D5 com o Solidigm™ D5-P5430, uma nova unidade de armazenamento de estado sólido (SSD) QLC otimizada para cargas de trabalho convencionais e de leitura intensiva.

Com a maioria dos aplicativos corporativos atuais dominantes na leitura, o D5-P5430, um SSD PCIe QLC de 4ª geração, oferece densidade de armazenamento substancial e oportunidades de custo total de propriedade (TCO), enquanto proporciona desempenho de leitura equivalente aos SSDs TLC adotados mais amplamente.

O D5-P5430 é otimizado para cargas de trabalho convencionais (por exemplo, e-mail / comunicações unificadas, sistemas de suporte à decisão, armazenamento de objetos e infraestrutura de desktop virtual) e cargas de trabalho de leitura intensiva (por exemplo, redes de entrega de conteúdo, lagos de dados / linhas de fornecimento, vídeos sob demanda). Normalmente estas cargas de trabalho são de 80% de leituras ou mais e precisam movimentar enormes quantidades de dados com alta taxa de transferência.

Como substituto a SSDs baseados em PCIe e em TLC NAND, o D5-P5430 pode reduzir o TCO em até 27% para uma solução usual de armazenamento de objetos com um aumento de 1,5 vezes na densidade de armazenamento e custo de energia 18% menor. Além disto, a unidade mais recente da Solidigm pode oferecer gravações de vida útil até 14% maior em comparação aos principais SSDs TLC.

Questões importantes das centrais de dados, como eficiência de energia, computação de ponta e sustentabilidade da infraestrutura, se beneficiam da densidade do D5-P5430, que pode reduzir custos de energia e refrigeração e diminuir o número de unidades necessárias em até 2 vezes, ao comparar com soluções alternativas.

“As centrais de dados precisam armazenar e analisar grandes quantidades de dados com soluções econômicas e sustentáveis”, disse Greg Matson, Vice-Presidente de Planejamento Estratégico e Marketing da Solidigm. “As unidades D5-P5430 da Solidigm são ideais para este fim, ao oferecer alta densidade, TCO reduzido e desempenho ‘perfeito’ para cargas de trabalho convencionais e de leitura intensiva.”

O D5-P5430 oferece suporte a uma vasta gama de configurações de servidores e armazenamento de 1U e 2U com uma ampla gama de capacidades que suportam os seguintes formatos legados e modernos de EDSFF:

  • U.2 15 mm 3.84 TB – 30.72 TB*
  • E1.S 9,5 mm 3.84 TB – 15.36 TB
  • E3.S 7,5 mm 3.84 TB – 30.72 TB*

“A Supermicro trabalha com os principais fornecedores de armazenamento, como a Solidigm, para trazer a tecnologia mais recente a nossos clientes internacionais que esperam tecnologia de armazenamento segura e de alto desempenho”, disse Vik Malyala, Diretor Geral e Presidente na EMEA; Vice-Presidente Sênior da WW FAE, Supermicro. “O novo SSD E3.S baseado em QLC da Solidigm, o D5-P5430, oferece aos clientes uma combinação atrativa de alta densidade e eficiência para a infraestrutura de centrais de dados.”

* Versões de 30 TB estarão disponíveis ainda este ano

SOBRE A SOLIDIGM

A Solidigm é líder mundial em oferecer soluções inovadoras de memória flash NAND. A tecnologia Solidigm libera o potencial ilimitado dos dados aos clientes, que permite a eles impulsionar o avanço humano. Com origem na venda dos negócios NAND e SSD da Intel, a Solidigm se tornou uma subsidiária independente nos EUA da líder em semicondutores, SK hynix, em dezembro de 2021. Com sede em Rancho Cordova, Califórnia, a Solidigm é impulsionada pela criatividade de mais de 2.000 funcionários em 13 locais ao redor do mundo. Para mais informação, acesse solidigm.com e siga-nos no Twitter e LinkedIn. “Solidigm” é uma marca comercial da SK hynix NAND Product Solutions Corp. (d/b/a Solidigm).

  • Todos os produtos, sistemas de computador, datas e números especificados são preliminares com base em expectativas atuais e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • As diferenças de hardware, software ou configuração irão afetar o desempenho real.
  • As otimizações da Solidigm para compiladores Solidigm ou outros produtos podem não otimizar no mesmo grau para produtos não-Solidigm.
  • As tecnologias da Solidigm podem exigir hardware, software ou ativação de serviço habilitados.
  • Nada aqui tem a intenção de criar qualquer garantia expressa ou implícita.
  • Os produtos descritos neste documento podem conter defeitos de projeto ou erros conhecidos como “errata”, que podem fazer com que o produto divirja das especificações publicadas. As erratas atualmente caracterizadas estão disponíveis sob solicitação.
  • Seus custos e resultados podem variar.
  • © Solidigm. “Solidigm” é uma marca comercial da SK hynix NAND Product Solutions Corp. (d/b/a Solidigm). Outros nomes e marcas podem ser reivindicados como propriedade de terceiros.

Para saber mais sobre o Solidigm™ D5-5430 e os benefícios do QLC, acesse solidigm.com/qlc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Keith Givens
Catherine Roberts
press@solidigm.com



Eaton fornece unidades de desconexão de bateria para vários modelos elétricos

A BDU da Eaton integra sua tecnologia de proteção de circuito Breaktor® em veículos elétricos (VE), o que reduz a complexidade e o custo. A Eaton exibirá esta tecnologia no “The Battery Show” em Stuttgart (Alemanha), de 23 a 25 de maio de 2023, e liderará uma discussão sobre segurança funcional em sistemas de veículos elétricos em 25 de maio na conferência.

“Estamos entusiasmados em apresentar uma parte tão crucial do sistema de VE com recursos de segurança e eficiência líderes do setor para esta empresa fabricante de automóveis de classe mundial”, disse Mark Schneider, presidente da eMobility. “Nossa BDU integra nossa tecnologia de proteção de circuito Breaktor®, fusíveis Bussmann e barramentos avançados da Royal Power Solutions para fornecer proteção elétrica completa para o sistema de VE, em um pacote compacto e eficiente.”

A função principal da BDU é servir como um interruptor liga/desliga da bateria, dependendo do modo de funcionamento do VE – durante o carregamento ou condução. A maioria dos veículos elétricos de hoje depende de uma das três configurações tradicionais de proteção de circuitos na BDU: fusível e contator; pirofusível e contator; ou fusível, pirofusível e contator, todas usadas juntas em uma única BDU. Embora todas forneçam funções de comutação e proteção, cada uma delas tem desvantagens, incluindo complexidade geral do sistema, facilidade de manutenção, dificuldades de coordenação e suscetibilidade à fadiga sob altos níveis de corrente.

Adicionar a tecnologia de proteção de circuito Breaktor® à BDU da Eaton fornece funcionalidade e benefícios extras, incluindo a substituição de até quatro componentes elétricos de alta tensão, o que reduz a complexidade e o custo no nível do sistema; atuação ativa e passiva em um único dispositivo; e a capacidade de reinício após uma falha de alta energia. No total, a BDU da Eaton elimina a necessidade de até 15 componentes de sistema adicionais.

Barramentos inovadores com um design de baixo perfil que permite economia de espaço sem dissipadores de calor para economia de peso foram projetados na BDU. A Eaton também utiliza um processo de montagem automatizado para fornecer segurança superior, reduzir o tempo de produção e oferecer economia máxima de custos com pouco desperdício de material e tempo de desenvolvimento quase zero para produtos de produção. Esta tecnologia de conexões de energia foi projetada pela Royal Power Solutions, adquirida pela Eaton em 2022. Os fusíveis da série Bussmann da Eaton também foram aproveitados para garantir o desempenho ideal da BDU.

“Com o Breaktor e nossas soluções Power Connections, a Eaton está posicionada de forma única para criar soluções diferenciadas de veículos elétricos para seus clientes internacionais”, afirmou Schneider.

Saiba mais sobre a BDU da Eaton e outras soluções de veículos elétricos.

A Eaton é uma empresa de gestão de energia inteligente dedicada a melhorar a qualidade de vida e proteger o meio ambiente para as pessoas em todos os lugares. Somos guiados por nosso compromisso de fazer negócios corretamente, operar de forma sustentável e ajudar nossos clientes a gerenciar a energia – hoje e no futuro. Ao aproveitar as tendências de crescimento mundial de eletrificação e digitalização, estamos acelerando a transição do planeta para a energia renovável, ajudando a resolver os desafios globais mais urgentes de gestão de energia e fazendo o que é melhor para nossos acionistas e a sociedade em geral.

Fundada em 1911, a Eaton está comemorando seu 100º aniversário como empresa listada na Bolsa de Valores de Nova York. Reportamos receitas de US$ 20,8 bilhões em 2022 e atendemos clientes em mais de 170 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com. Siga a gente no Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Thomas Nellenbach
thomasjnellenbach@eaton.com
(216) 333-2876 (cel.)



AOP Health apresenta novas descobertas de pacientes com Policitemia Vera

Professor Heinz Gisslinger da Universidade Médica de Viena, Áustriarelatou as descobertas em um resumo aceito para apresentação no prestigiado Encontro Anual de 2023 da EHA (European Hematology Association – Associação Europeia de Hematologia).
Link para o resumo CONTINUATION-PV.

Reduzindo o risco de eventos trombóticos é uma meta importante no tratamento do PV
O resumo aceito para apresentação no Encontro Anual da EHA 2023 visou a proporção de tempo que pacientes individuais passaram com contagens de células sanguíneas periféricas, alcançando as metas recomendadas para minimizar complicações trombóticas. Esta análise longitudinal, um método emergente para avaliar o risco trombótico no PV, considera as flutuações de resposta ao longo do tratamento a longo prazo, que não são detectáveis em análises convencionais ao avaliar apenas alguns momentos distintos.

Professor Heinz Gisslinger de Viena, o primeiro autor do artigo afirmou que: “Os resultados do estudo CONTINUATION-PV aprofundaram nosso entendimento dos benefícios do tratamento a longo prazo com ropeginterferon alfa-2b, um dos poucos novos tratamentos disponíveis para pacientes com PV em décadas anteriores. Esta análise demonstra diferenças previamente desconhecidas entre as respostas hematológicas ao ropeginterferon alfa-2b e o melhor tratamento disponível, que impactam o risco trombótico individual.”

1 Do instantâneo ao contínuo: tempo cumulativo em resposta como substituto emergente ao risco trombótico no Policitemia Vera. Heinz Gisslinger, Christoph Klade, Pencho Georgiev, Dorota Krochmalczyk, Liana Gercheva-Kyuchukova, Miklos Egyed, Petr Dulicek, Arpad Illes, Halyna Pylypenko, Lylia Sivcheva, Jiří Mayer, Vera Yablokova, Kurt Krejcy, Victoria Empson, Hans C. Hasselbalch, Robert Kralovics e Jean-Jacques Kiladjian para o Grupo de Estudo PROUD-PV, European Haematology Association (EHA), 28o Encontro Anual, junho de 2023

Sobre o Policitemia Vera
Policitemia Vera (PV) é um câncer raro das células-tronco formadoras de sangue na medula óssea, resultando em um aumento crônico de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Esta condição aumenta o risco de distúrbios circulatórios, como trombose e embolia, seus sintomas levam a uma redução da qualidade de vida e, a longo prazo, podem evoluir para mielofibrose ou se transformar em leucemia. Embora o mecanismo molecular subjacente ao PV ainda seja objeto de intensa pesquisa, os resultados atuais apontam para células-tronco formadoras de sangue na medula óssea com um conjunto de mutações adquiridas, sendo a mais importante uma forma mutante de JAK2 que compõe o clone maligno.

As metas importantes do tratamento de PV são obter hemogramas saudáveis (hematócrito abaixo de 45%), melhorar a qualidade de vida e retardar ou atrasar a progressão da doença.

Sobre a AOP Health

AOP Health Group incorpora diversas empresas, incluindo a AOP Orphan Pharmaceuticals GmbH, com sede em Viena, Áustria (“AOP Health“). O AOP Health Group é pioneiro na Europa em terapias integradas para doenças raras e em cuidados intensivos. Nos últimos 25 anos, o Grupo se tornou um fornecedor estabelecido de soluções de terapia integrada, operando a partir de sua sede em Viena, suas subsidiárias e escritórios de representação em toda a Europa e Oriente Médio, bem como mediante parcerias ao redor do mundo. Este desenvolvimento tem sido possível graças, por um lado, a um elevado investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento e, por outro, a uma orientação altamente consistente e pragmática para com as necessidades de todas as suas partes interessadas, sobretudo os pacientes e suas famílias, bem como os profissionais de saúde que tratam os mesmos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Consultas adicionais
DI Isolde Fally
AOP Orphan Pharmaceuticals GmbH
Membro do AOP Health Group

Isolde.Fally@aop-health.com
+43-676-500 4048



CSC ganha o Prêmio de Prata de Melhor Registrador em 2022 pela HKIRC

A CSC se orgulha de ser a única fornecedora fora de Hong Kong a receber este reconhecimento. Em 2022, havia 36 registradores operando em Hong Kong, incluindo 12 do mercado local de Hong Kong, seis da Ásia e 18 do exterior.

Os prêmios de Melhor Registrador em ouro, prata e bronze foram criados pelo HKIRC para reconhecer os registradores .hk que se destacaram na promoção dos esforços de registro de domínio .hk e .香港 ao longo do ano. Este é o quarto ano consecutivo em que a CSC recebe este prêmio, sendo a empresa o único registrador estrangeiro entre os três primeiros ganhadores.

“Gostaria de estender meus sinceros parabéns à CSC por receber o Prêmio de Prata bem como promover o domínio .hk e serviços relacionados com desempenho diferenciado. Seu trabalho excepcional foi reconhecido e apreciado pelo setor e estamos orgulhosos de ter a CSC como nossa parceira”, disse Ir Wilson Wong, Diretor Executivo da HKIRC. “Suas estratégias de marketing inovadoras e o compromisso de oferecer um excelente serviço sem dúvida desempenharam um papel significativo no crescimento e sucesso do domínio .hk. Este prêmio é uma comprovação de sua dedicação e trabalho árduo. Novamente parabéns e esperamos continuar nossa parceria de sucesso com a CSC no futuro.”

“A CSC sente o prazer de receber este prêmio da HKIRC. Como o registrador de domínio de classe empresarial mais preocupado com a segurança, temos orgulho de manter os portfólios de nomes de domínio de nossos clientes seguros, protegidos e registrados corretamente”, disse Mark Calandra, Presidente de Serviços de Marcas Digitais da CSC. “A CSC possui equipes de serviços incomparáveis ao redor do mundo que oferecem serviços localizados em escala internacional, incluindo uma equipe dedicada de especialistas para gerenciar a segurança.”

Para saber mais sobre segurança e gestão de domínio da CSC, acesse cscdbs.com.

Sobre a CSC

A CSC é a provedora confiável de segurança e inteligência contra ameaças escolhida pela Forbes Global 2000 e a 100 Best Global Brands® em nomes de domínio corporativo, sistema de nomes de domínio (DNS), gestão de certificados digitais, bem como marcas digitais e proteção contra fraudes. À medida que as empresas internacionais fazem investimentos significativos em sua postura de segurança , a CSC pode ajudá-las a entender os descuidos conhecidos de segurança cibernética que existem e ajudá-las a proteger seus ativos digitais e marcas online. Ao aproveitar a tecnologia de propriedade da CSC , as empresas podem consolidar sua postura de segurança para se proteger contra vetores de ameaças cibernéticas visando seus ativos online e reputação de marcas, que as ajudam a evitar perdas devastadoras de receita e penalidades financeiras significativas devido a políticas como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). A CSC também fornece proteção de marcas online – a combinação de monitoramento de marcas online e atividades de execução, adotando uma abordagem holística para proteger ativos digitais, junto com serviços de proteção contra fraudes para combater o phishing. Com sede em Wilmington, Delaware, EUA, desde 1899, a CSC tem escritórios em todo os EUA, Canadá, Europa e na região da Ásia-Pacífico. A CSC é uma empresa internacional capaz de fazer negócios onde quer que nossos clientes estejam, e conseguimos isto ao empregar especialistas em todas as empresas que atendemos. Acesse cscdbs.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para mais informação:
W2 Communications
CSC@w2comm.com
Sala de Redação da CSC



Lenovo lança soluções de locais de trabalho digitais

  • O suporte, a orientação e os serviços gerenciados de ponta a ponta da Lenovo criam vantagens competitivas a partir de desafios híbridos de força de trabalho / local de trabalho
  • O Lenovo DWS foi criado para ajudar empresas a migrar para tecnologias modernas que reduzem o custo operacional, aumentam a produtividade e aproveitam a segurança inteligente
  • RALEIGH, N.C.–(BUSINESS WIRE)–Em um momento em que as empresas lutam para encontrar tecnologias personalizadas para satisfazer seus requisitos comerciais exclusivos, o Lenovo Solutions and Services Group (SSG) está lançando o Digital Workplace Solutions (DWS), um novo portfólio de serviços gerenciados de ferramentas e sistemas inteligentes. O DWS oferece tecnologia, segurança, eficiência e satisfação do funcionário referentes ao trabalho para que os executivos possam obter importantes resultados de desempenho.

    Segundo a mais recente pesquisa de negócios da Lenovo1, nove em cada dez (90%) diretores de informação dizem com frequência que são solicitados a tomar decisões de negócios além da adoção da tecnologia. Ganhar força são desafios com foco em pessoas, como:

    • Gerenciar forças de trabalho remotas (59%)
    • Adquirir / reter talentos (59%)
    • Gerenciar equipes em todo o mundo (58%)
    • Diversidade, equidade e inclusão (55%)

    “À medida que as organizações se adaptam ao cenário do trabalho híbrido em evolução, a Lenovo se compromete a oferecer soluções inovadoras para enfrentar seus desafios exclusivos”, disse Raghav Raghunathan, Diretor Geral de Soluções de Locais de Trabalho Digitais da Lenovo. “O DWS aproveita nossos recursos internos e amplo ecossistema de parcerias para capacitar empresas com tecnologia avançada, a fim de otimizar a produtividade, aumentar a segurança e criar uma experiência perfeita aos funcionários no local de trabalho digital.”

    O Lenovo DWS ajuda as organizações a obter uma vantagem competitiva com mais rapidez, ao contar com serviços gerenciados da Lenovo que fornecem habitats de trabalho personalizados com foco em pessoas e ferramentas para responder às principais preocupações das empresas.

    O portfólio abrange todos os ambientes de TI para atender às empresas onde elas estão em sua jornada de transformação com um catálogo completo de serviços flexíveis de ponta a ponta:

    Serviços de consultoria de locais de trabalho digitais – Diagnostique e elabore cenários de hardware e software do usuário final para melhorar a produtividade e a experiência do usuário

    Aplicativos para aumentar a produtividade – Implemente as melhores soluções de sua classe, autenticações de back-end integradas e gerenciadas, com um conjunto de pacotes prévios de aplicativos totalmente integrados que ajudam a maximizar a eficiência

    Gerenciamento abrangente de dispositivos inteligentes – Coordene, consolide e aprimore o gerenciamento da infraestrutura de dispositivos, incluindo dispositivos de IoT de próxima geração e integrações BYOD, para liberar equipes a outras tarefas prioritárias

    Serviço personalizado – Fique tranquilo com o suporte integrado a nível do funcionário para dispositivos e aplicativos, incluindo suporte preventivo, automação e autoatendimento

    Segurança robusta – Proteja ativos essenciais e evite interrupções nos negócios com a implementação e o gerenciamento contínuo das melhores soluções de segurança de sua classe

    Acesse Lenovo Tech Today para saber mais sobre como a DWS agiliza e otimiza ambientes de trabalho remotos, híbridos e no local. E transmita uma discussão virtual sobre os recursos, benefícios e versatilidade do Lenovo DWS a partir de 18 de maio.

    Sobre a Lenovo

    A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma potência mundial de tecnologia com receita de US$ 70 bilhões, classificada em 171º lugar na Fortune Global 500, empregando 82.000 pessoas em todo o mundo e atendendo a milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente a todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, ao expandir ainda mais para áreas-chave de crescimento, incluindo servidores, armazenamento, dispositivos móveis, soluções e serviços. Esta transformação, junto com a inovação revolucionária da Lenovo, está formando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável para todos, em todos os lugares. Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com, e leia sobre as últimas notícias por meio de nosso StoryHub.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Contacts

    Zeno Group pela Lenovo SSG
    E-mail: LenovoSSG@zenogroup.com



Empresa internacional de gestão de fortunas Insigneo incorpora Alfredo Maldonado

Alfredo Maldonado ficará estabelecido no escritório em expansão da Insigneo, localizado na Madison Avenue e 41st Street, e se reportará a Rodolfo Castilla, diretor de vendas da Insigneo.

Com esta importante incorporação, a Insigneo reafirma o seu compromisso em oferecer serviços financeiros excepcionais aos clientes do mundo inteiro. A decisão da empresa de contratar Maldonado ressalta o seu compromisso na contratação dos melhores talentos e reforça sua posição como um atuador importante no setor global de gestão de fortunas. Nova York é um hub de negócios importante para a empresa continuar seus planos de expansão e ao mesmo tempo oferecer uma plataforma integrada aos profissionais do setor de investimento e seus clientes a nível global.

Em seu novo cargo, Alfredo Maldonado supervisionará os negócios existentes da Insigneo em Nova York, promovendo o crescimento da empresa ao se concentrar em receita e ativos de primeira linha para seus negócios existentes, enquanto expande sua presença no nordeste. “A nomeação de Alfredo reflete o desejo da Insigneo de ser reconhecida como a melhor proposta de valor para todos os consultores independentes com foco em clientes internacionais. Estamos muito entusiasmados em dar as boas-vindas a um profissional tão distinto e, principalmente, a alguém que compartilha nossos valores, o que é fundamental para todos nós”, disse Rodolfo Castilla, diretor de vendas da Insigneo.

Maldonado traz 25 anos de experiência internacional em gestão de fortunas, tendo trabalhado em Nova York, Califórnia e Flórida, expandindo sua rede e conhecimento entre estas regiões. A contratação sênior traz um profundo conhecimento do mercado de Nova York, o que será essencial para o crescimento da presença da Insigneo na cidade. “O compromisso da Insigneo em oferecer uma abordagem pró-negócios para consultores financeiros, habilitando-os a prestar um serviço exemplar aos seus clientes, é inigualável no setor”, disse Maldonado.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas a um líder do calibre e cultura do Alfredo à nossa família Insigneo em expansão. Nova York e a região nordeste são mercados muito importantes para crescermos e estamos entusiasmados por ele liderar esses esforços em nos tornar uma potência”, disse Javier Rivero, presidente e COO (diretor de operações) da Insigneo.

A Insigneo é uma empresa internacional com liderança em gestão de riquezas que oferece serviços e tecnologias que capacitam os profissionais de investimento a atender com sucesso seus clientes no mundo inteiro. A Insigneo tira proveito de suas soluções personalizadas, atendimento ao cliente em primeiro lugar e relacionamento de custódia com a Pershing do BNY Mellon para oferecer uma plataforma de gestão de patrimônios independente, totalmente integrada e de primeira classe. Com mais de US$ 20 bilhões em ativos de clientes suportados, a Insigneo capacita mais de 440 profissionais de investimento, atendendo a mais de 27.000 clientes. Para mais informações, visite www.insigneo.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Miguel Reyes
miguel.reyes@insigneo.com



Enfermeira do Margaret ganha cobiçado prêmio Aster Guardians Global Nursing 2023

DUBAI, EAU–(BUSINESS WIRE)–Margaret Helen Shepherd, do Reino Unido, foi anunciada como a ganhadora do Aster Guardians Global Nursing Award 2023 em uma prestigiada cerimônia de premiação realizada no Queen Elizabeth II Centre, em Londres. A ganhadora foi anunciada pelo Dr. Azad Moopen, Presidente Fundador e Diretor Geral da Aster DM Healthcare, sendo o prêmio apresentado pelo Professor Jamie Waterall, Vice-Chefe de Enfermagem de Saúde Pública da Office of Health Improvement & Disparities (Agência de Melhoria da Saúde e Disparidades) do Governo do Reino Unido, ao lado da Sra. Sheila Sobrany, Presidente do Royal College of Nursing; Sra. Alisha Moopen, Vice-Diretora Geral da Aster DM Healthcare; e Sr. TJ Wilson, Diretor Executivo e Chefe do Grupo de Governança e Assuntos Corporativos da Aster DM Healthcare.

Lançado no Dia Internacional dos Enfermeiros em maio de 2021 pela Aster DM Healthcare, visando reconhecer a contribuição altruísta dos enfermeiros a milhões de pacientes ao redor do mundo, o Aster Guardians Global Nursing Award 2023 recebeu uma esmagadora resposta de enfermeiros em todo o mundo com mais de 52.000 enfermeiros de 202 países, um crescimento de 116% quanto à última edição, que recebeu 24.000 inscrições.

A cerimônia de premiação também contou com uma mensagem especial em vídeo do Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus, Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde para parabenizar todos os finalistas e agradecer a Aster DM Healthcare pela iniciativa.

Ao ganhar o prêmio, a enfermeira Margaret disse, “Estou profundamente honrada e agradecida por receber o prestigiado prêmio Aster Guardians Global Nursing. Como profissionais de saúde, temos o privilégio de poder causar um impacto positivo na vida de nossos pacientes e me sinto abençoada por ser parte de uma profissão tão gratificante. Este prêmio não apenas reconhece minhas realizações pessoais, mas também destaca a importância da enfermagem como um componente crucial dos cuidados da saúde. Meu agradecimento a todos os meus colegas, mentores e pacientes que me apoiaram ao longo da minha carreira.”

Margaret vem se dedicando a melhorar o tratamento do diabetes mediante um melhor diagnóstico. Ela é a principal enfermeira para diabetes monogênico no Reino Unido e oferece conselhos a médicos em todo o mundo sobre o tratamento desta condição. Ela criou uma rede nacional de enfermeiros de diabetes genético em 2002 para aumentar a conscientização sobre esta condição (que inicialmente é mal diagnosticada em 80% dos casos, resultando em pacientes tratados com injeções desnecessárias de insulina). Ela foi uma das 70 líderes nacionais de pesquisa em enfermagem sênior do NIHR70@70 (impulsionando a inovação e novas funções para aumentar a conscientização e o envolvimento da pesquisa nos cuidados clínicos), recebendo a prestigiada bolsa de liderança da Florence Nightingale Foundation.

O Dr. Azad Moopen, Presidente Fundador e Diretor Geral da Aster DM Healthcare, disse, “Temos a honra de anunciar a Sra. Margaret Helen Shepherd, do Reino Unido, como a ganhadora do Aster Guardians Global Nursing Award deste ano. Ela exemplificou os mais altos padrões de atendimento ao paciente e dedicação, sendo inspiradora e merecendo reconhecimento mundial. Cada um dos 10 finalistas fez um trabalho fenomenal, sendo que o grande júri teve dificuldade em avaliar e selecionar o ganhador final. Temos o privilégio de oferecer o Aster Guardians Global Nursing Award como uma plataforma para compartilhar e homenagear realizações de enfermeiras excepcionais ao redor do mundo.”

A Sra. Alisha Moopen, Vice-Diretora Geral da Aster DM Healthcare, disse, “O Aster Guardians Global Nursing Award é uma pequena e significativa expressão de gratidão que se alinha ao tema do Dia Internacional dos Enfermeiros deste ano, ‘Nossos Enfermeiros. Nosso Futuro’. Os enfermeiros garantem que os pacientes recebam cuidados de alta qualidade e muitas vezes vão além de seu dever para garantir que o cuidado certo seja proporcionado. Isto geralmente os ajuda a se desenvolver em outras áreas, como pesquisa, inovação, mentoria, educação, digitalização, entre outras, como mostraram as histórias dos finalistas deste ano e da ganhadora. Nós, como indivíduos e organizações, devemos garantir que recebam o reconhecimento que merecem, e é aqui que iniciativas como o Aster Guardians Global Nursing Award entram em jogo. Como grupo, continuaremos apoiando e celebrando os incansáveis esforços dos enfermeiros, bem como divulgando suas histórias inspiradoras de excelência.”

O restante dos 9 finalistas, Cathy Cribben-Pearse dos EAU, Christine Mawia Sammy do Quênia, Gloria Ceballo do Panamá, Jincy Jerry da Irlanda, Lilian Yew Siew Mee de Singapura, Michael Joseph Dino das Filipinas, Shanti Teresa Lakra da Índia, Teresa Fraga, de Portugal, e Wilson Fungameza Gwessa, da Tanzânia, também receberam um prêmio em dinheiro.

Estes enfermeiros foram selecionados através de um rigoroso processo de análise conduzido pela Ernst & Young LLP, um grupo de júri de triagem e do grande júri.

Sobre a Aster DM Healthcare

A Aster DM Healthcare Limited é um dos maiores provedores de serviços de saúde privados que operam no Conselho de Cooperação do Golfo (CCG) e na Índia. Com uma ênfase inerente na excelência clínica, somos uma das poucas entidades no mundo com uma forte presença nos cuidados de saúde primários, secundários, terciários e quaternários através dos nossos 30 hospitais, 125 clínicas, 496* farmácias, 20 laboratórios e 157 centros de experiência do paciente em sete países, incluindo a Índia. Chegamos a todos os segmentos econômicos nos estados do GCC por meio de nossos serviços de saúde diferenciados nas marcas “Aster”, “Medcare” e “Access”.

* Incluindo 239 farmácias na Índia operadas pela Alfaone Retail Pharmacies Private Limited sob licença de marca da Aster.

* Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Aster DM Healthcare
Lavanya Mandal, +971528126577
lavanya.mandal@asterdmhealthcare.com

markettiers Londres
Charlotte Joseph, 07725079378
asterguardians@markettiers.com



Crooz: o jogo nft PROJECT XENO, lança seu serviço oficialmente

Sobre o PROJECT XENO

PROJECT XENO é um jogo blockchain operado pela EPOCH FACTORY e desenvolvido pela CROOZ, uma empresa japonesa. O jogo NFT de batalha tática em grande escala combina GameFi, e-Sports e Fun. O PROJECT XENO está disponível no mundo todo e pode ser reproduzido em smartphones e PCs.

O PROJETO XENO possui os seguintes recursos.

Destaque (1) Colaboração com celebridades como Floyd Mayweather Jr.

O jogo nomeou alguns embaixadores para alcançar usuários ao redor do mundo: o popular youtuber Hikaru é o embaixador no Japão, enquanto o campeão mundial de boxe de oito divisões Manny Pacquiao e Fumiya, “o japonês mais famoso das Filipinas”, são os embaixadores no Sudeste Asiático. Além disso, os NFTs colaboraram com o ex-campeão mundial de boxe de cinco divisões Floyd Mayweather Jr. e outros também estão disponíveis.

Destaque (2) Desenvolvido por uma empresa japonesa da bolsa de valores

O PROJECT XENO é desenvolvido e operado por uma empresa que negocia na bolsa de valores e que lançou muitos jogos de sucesso para smartphones no mercado japonês, demonstrando ser capaz de fornecer jogos de alta qualidade e operações estáveis.

Destaque (3) Especificações “Web 2.5” que também permitem que usuários sem NFT joguem

O PROJECT XENO é um jogo gratuito, o que significa que ainda assim pode ser jogado por usuários que não possuem NFT. Além disso, o jogo oferece suporte a compras no jogo, permitindo que os usuários joguem exatamente da mesma maneira que aqueles que possuem NFT. A única diferença é a presença ou ausência do recurso “Earn”. Não há discrepâncias na força dos personagens etc., permitindo que o PROJECT XENO seja jogado como qualquer outro jogo social. Se os jogos sociais são Web 2.0 e os jogos GameFi são Web 3.0, o PROJECT XENO pode ser considerado um jogo Web 2.5.

Sobre os tokens GXE

GXE é um token distribuído no PROJECT XENO. O GXE está listado na MEXC Global, LBank, BKEX, Bittrex Global e Gate.io. Em 16 de maio de 2023 também foi listado na BITPoint, uma bolsa de criptoativos do Grupo SBI com sede em Tóquio (Japão). A BITPoint foi aprovada como operadora de troca de criptoativos pela Agência Japonesa de Serviços Financeiros.

Novidades sobre o PROJETO XENO

Para mais informações sobre o PROJETO XENO, acesse o site.
Informações atualizadas também estão disponíveis no Twitter.

Sobre a CROOZ, Inc.

Com o site de compras de moda “SHOPLIST.com by CROOZ” em seu núcleo, a CROOZ, Inc. desenvolve uma grande variedade de serviços on-line no domínio do entretenimento, incluindo compras e jogos, sempre em sintonia com os novos tempos.
https://crooz.co.jp

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para perguntas sobre este lançamento:
CROOZ Blockchain Lab PR Team
Renka Suzuki
+81-80-3586-8175
E-mail: info@croozbl.co.jp



Financiamento sustentável na Assembleia Anual 2023 do IsDB Group em Jeddah

Com o tema “Parcerias para evitar crises”, a 48a edição da assembleia anual reuniu oficiais governamentais do alta escalão e executivos empresariais sêniores para discutir uma série de tópicos, como redução de pobreza, saúde, educação, empoderamento de mulheres e jovens, segurança alimentar e mudança climática.

O evento de quatro dias inclui sessões plenárias de alto nível e simpósios técnicos para identificar soluções eficientes para problemas econômicos e de desenvolvimento enfrentados pelos 57 países membros do IsDB Group e seus parceiros.

Na abertura do evento na quarta-feira, a Reunião de Conselho do IsDB Group aprovou um financiamento no valor de mais de US$ 558 milhões para seis projetos nos países membros. Os projetos focam em apoiar crescimento inclusivo e desenvolvimento de infraestrutura, alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). No primeiro dia, também houve a divulgação do “Relatório de Integração do IsDB Group para a região árabe”, que mede o progresso da integração econômica dentro de tal região e fornece uma estratégia para fortalecer o comércio entre os países membros do Banco.

Embora os eventos paralelos a esse importante evento estejam em andamento desde 10 de maio, a cerimônia oficial de abertura aconteceu na quinta-feira. Ao realizar a palestra principal, Sua Excelência Dr. Muhammad Al Jasser, presidente e dirigente do grupo do IsDB, reafirmou o compromisso do Bank Group com a promoção de resiliência e o fornecimento de financiamento nos países membros para ajudar a superar os desafios no contexto de mudança das condições monetárias.

“Para apoiar os países membros a lidar com a crise, o IsDB Group lançou várias iniciativas ambiciosas, incluindo um programa para tratar dos efeitos da pandemia, com um valor de US$ 4,3 bilhões, que implementamos por completo, e o Programa de Resposta à Segurança Alimentar, avaliado em mais de US$ 10 bilhões nos próximos três anos, além do compromisso de contribuir para o financiamento climático com um valor de pelo menos US$ 13 bilhões até 2030.”

Enquanto isso, o Fórum do Setor Privado do IsDB Group, que está acontecendo de 11 a 13 de maio em paralelo à assembleia anual, está abrindo caminho para parcerias públicas-privadas mais fortes que impulsionam o desenvolvimento inclusivo e apoiam o financiamento inovador e sustentável.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

TRACCS
Walid El Majzoub, 0097143672530
Walid.majzoub@traccs.net



Patient Safety Movement Foundation abre inscrições para Encontro de Cúpula Mundi

O Encontro de Cúpula Mundial de Segurança, Ciência e Tecnologia do Paciente será realizada em Newport Beach, Califórnia, de 1º a 2 de junho de 2023.

“Esta é nossa primeira reunião presencial após a pandemia e criamos um evento inesquecível com palestrantes e panelistas incríveis”, disse o Dr. Michael Ramsay, Diretor Executivo da Patient Safety Movement Foundation. “A pandemia de Covid-19 destacou as lacunas de segurança em nossos sistemas de saúde e afetou não apenas nossos pacientes, mas também nossos profissionais de saúde. Ao longo dos anos, vimos sistemas hospitalares que implementam Práticas Acionáveis Baseadas em Evidências relatarem zero mortes em áreas como infecções hospitalares. ZERO lesão ao paciente é possível, mas não irá ocorrer sem seu total comprometimento e participação.”

O Encontro de Cúpula de 2023 irá contar com diversas palestras importantes, incluindo:

  • Jannicke Mellin-Olsen, MD, DPH, Ex-Presidente da Federação Mundial de Sociedades de Anestesiologistas
  • Dr. Anthony Staines, Ph.D., Diretor do Programa de Segurança do Paciente da Fédération des Hôpitaux Vaudois, Suíça
  • Don Berwick, MD, MPP, FRCP, Ex-Administrador dos Centros de Serviços Medicare e Medicaid

Os participantes também terão a oportunidade de ouvir líderes de saúde, incluindo Sir Liam Donaldson, Ex-Diretor Médico do Reino Unido, e Neelam Dhingra, que dirige a Iniciativa Transformadora da Organização Mundial da Saúde, “A Decade of Patient Safety (Uma Década de Segurança do Paciente) 2021-2030”. O Encontro de Cúpula irá incluir sete sessões de grupos abrangendo vários temas de importância na segurança do paciente, conduzidas por prestigiados líderes de saúde. Estes incluem:

  • Conselho de Assessores do Presidente em Ciência e Tecnologia
  • Prevenção de Lesões ao Paciente: Análise Preditiva e Inteligência Artificial
  • A Jornada para Zero Lesão
  • Conselho Nacional de Segurança do Paciente
  • Segurança do Paciente nas Notícias
  • Segurança de Opioides
  • Envolvimento do Paciente e da Família

O Encontro de Cúpula de 2023 apresenta uma oportunidade única de renovar o compromisso de sua organização com uma cultura de segurança e fazer conexões internacionais com pessoas com ideias semelhantes, que trabalham para eliminar lesões evitáveis a pacientes e profissionais de saúde. Os participantes incluem especialistas em segurança do paciente, médicos, administradores de saúde, formuladores de políticas, representantes dos setores de tecnologia médica e biotecnologia, bem como pacientes e defensores de pacientes.

“Em meus mais de 15 anos em engenharia de sistemas e segurança do paciente, o Encontro de Cúpula Mundial de Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia é o primeiro evento que reúne todas as partes interessadas em saúde sob o mesmo teto. Desenvolvemos e operacionalizamos soluções em cooperação com médicos, defensores da segurança do paciente, formuladores de políticas e administradores hospitalares. Juntos, podemos aprender com o passado, nos concentrar na implementação de Práticas Acionáveis Baseadas em Evidências no presente e garantir um futuro sem nenhuma lesão evitável”, disse o Dr. Sanaz Massoumi, Diretor de Operações da Patient Safety Movement Foundation.

O Encontro de Cúpula está aberto a qualquer pessoa interessada em planejar ativamente soluções referentes aos principais desafios de segurança do paciente, que causam lesões e mortes evitáveis em hospitais e instituições de saúde ao redor do mundo. Para se inscrever no Encontro de Cúpula de 2023 ou saber mais sobre o evento, acesse: https://psmf.org/event/10th-annual-world-patient-safety-science-technology-summit/.

SOBRE A PATIENT SAFETY MOVEMENT FOUNDATION

Em 2012, Joe Kiani fundou a organização sem fins lucrativos Patient Safety Movement Foundation (PSMF) para eliminar erros médicos evitáveis em hospitais. Sua equipe trabalhou com especialistas em segurança do paciente de todo o mundo para criar Práticas Acionáveis Baseadas em Evidências (AEBP) que abordam os principais desafios. O AEBP está disponível online gratuitamente aos hospitais. Os hospitais são incentivados a assumir um compromisso formal com ZERO mortes evitáveis, e as empresas de tecnologia de saúde são solicitadas a assinar o Compromisso de Dados Abertos, a fim de compartilhar seus dados para que possam ser desenvolvidos algoritmos preditivos, que tenham a possibilidade de identificar erros antes que se tornem fatais. O Encontro de Cúpula Mundial de Segurança do Paciente, Ciência e Tecnologia anual da Fundação reúne todas as partes interessadas, incluindo pacientes, profissionais de saúde, empresas de tecnologia médica, empregadores governamentais e pagadores particulares. A PSMF foi fundada com o apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare (Fundação Masimo para Ética, Inovação e Concorrência em Saúde). Para mais informação, acesse psmf.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Patient Safety Movement Foundation
Irene Mulonni, irene@mulonni.com | (858) 859-7001



Mary Kay Inc. Inicia Festividades de seu 60o Aniversário

Para comemorar a ocasião, a marca está pedindo às consultoras de beleza independentes Mary Kay de todo o mundo que compartilhem suas histórias nas redes sociais usando a hashtag #MaryKay60. A campanha 60 Anos de Histórias irá ocorrer durante o jubileu de diamante da empresa e irá brindar aos milhões de empreendedores que mantém o legado de Mary Kay Ash de capacitar mulheres antes, agora e sempre.

Para dar início à campanha, a marca está compartilhando primeiro a história propriamente dita: a de sua famosa fundadora, Mary Kay Ash. A história de Ash é contada em detalhes triunfantes em um podcast especial de 40 minutos, apresentando histórias nunca antes compartilhadas, entrevistas e informações sobre a lenda dos negócios. Portanto. Agora. Sempre. A história de Mary Kay Ash está disponível a partir de hoje, o aniversário de Mary Kay Ash, sendo que os fãs podem ouvir no Spotify ou onde quer que recebam seus podcasts.

Além do especial em áudio, vídeos com diversas empreendedoras Mary Kay já estão disponíveis nos canais sociais oficiais da Mary Kay e MaryKay.com. Mais serão lançados ao longo do ano.

“Há tanta emoção em torno do 60o aniversário da Mary Kay”, disse Nathan Moore, Presidente de Vendas Globais e Marketing da Mary Kay. “É uma conquista comercial notável e mostra a força de nossa marca. Mas, em essência, é realmente uma comemoração de nossas consultoras de beleza independentes. Sem sua paixão, empreendedorismo e espírito de doação, não teríamos realizado isto em seis meses, muito menos 60 anos! Através da campanha 60 Anos de Histórias, homenageamos suas jornadas antes de nosso grande dia.”

Você não esperava que a Mary Kay parasse por aí, não é? As luzes da Broadway também brilham em rosa: um vídeo muito especial do 60o aniversário da Mary Kay está sendo exibido na Times Square, em Nova York, a cada quinze minutos pelas próximas semanas.

“Estamos apenas iniciando nossas festividades de aniversário”, acrescentou Moore. “Nossa fundadora, Mary Kay Ash, era famosa por sua boca fechada quando se tratava de sua idade. Mas este é um aniversário que ela comemoraria com orgulho. Planejamos fazer o mesmo.”

Sobre a Mary Kay

Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou sua empresa de beleza dos sonhos em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa multibilionária com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Como uma empresa de desenvolvimento de empreendedorismo, a Mary Kay está comprometida em capacitar as mulheres em sua jornada através da educação, orientação, advocacia, networking e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e fabricar produtos de ponta para a pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias. A Mary Kay acredita em enriquecer a vida hoje para um amanhã sustentável, fazendo parcerias com organizações de todo o mundo com foco na promoção da excelência empresarial, no apoio à pesquisa do câncer, no avanço da igualdade de gênero, na proteção de sobreviventes de abuso doméstico, no embelezamento de nossas comunidades e no incentivo às crianças a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no FacebookInstagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mary Kay Inc. Corporate Communications
marykay.com/newsroom
972.687.5332 ou media@mkcorp.com



GIGA Carbon Neutrality firma parceria estratégica com a Carbon Trade eXchange

LONDRES–(BUSINESS WIRE)–A GIGA Carbon Neutrality Inc. (“GCN”) anunciou hoje que assinou um Acordo de Parceria Estratégica com a Carbon Trade eXchange (“CTX”), sediada em Londres, e sua empresa controladora australiana de tecnologia, a Global Environmental Markets (“GEM”), para expandir globalmente a tecnologia e o comércio da CTX.

A CTX lançou uma versão com marca branca da sua tecnologia de mercado de carbono. O acordo de parceria permitirá que a GCN negocie acordos com plataformas de comércio de carbono e bolsas de valores regulares em todo o mundo para fornecer aos compradores acesso ao mercado à vista para créditos de carbono, Certificados de Energia Renovável (RECs) e compensações. Assim, será criado um mercado global de carbono impulsionado por IA e tecnologia blockchain, com contratos futuros de carbono baseados em créditos de carbono confiáveis e de alta qualidade de centenas de projetos em vários registros de carbono. Esses registros incluem o Registro MDL da UNFCCC, Verra VCS e Gold Standard.

A GCN se compromete a apoiar a expansão do licenciamento da infraestrutura de tecnologia da GEM para Meta-registros Nacionais de Carbono para que as nações ativem seus compromissos segundo o Acordo de Paris e a criação de Resultados de Mitigação Internacionalmente Transferidos (Internationally Transferred Mitigation Outcomes, ITMOs) ou créditos de carbono voluntários, como o recém-lançado Global Carbon Registry (GCR) e o padrão de crédito e os recém-lançados Princípios Básicos do Carbono pelo Conselho de Integridade para mercados voluntários de carbono.

A CTX, a GEM e a GCN trabalharão juntas para expandir a criação de créditos voluntários a nível mundial e executar a comercialização dos créditos em larga escala, reunindo a rede comercial e financeira da GCN com os 15 anos de experiência incorporados na “Infraestrutura Tecnológica para o Futuro do nosso Planeta” da CTX e da GEM.

Wayne Sharpe, diretor executivo da CTX, declarou: “Os mercados de carbono atuais precisam ser ampliados em um fator de 10 a 100 vezes para reduzir as emissões de CO2 globalmente e cumprir as metas do Acordo de Paris. A infraestrutura de registro atual é insuficiente.

As bolsas de valores a nível mundial estão lutando para lidar com os requisitos exclusivos de comércio de carbono nos mercados voluntários, que fornecem o tão necessário financiamento climático através de créditos de carbono. A CTX fornecerá e dará suporte à tecnologia necessária, depois, os compradores decidem”.

Richard Martin, diretor executivo da GCN, acrescentou que “esse Acordo de Parceria Estratégica é uma grande oportunidade para a GCN usar sua ampla rede de parceiros, afiliados e investidores para acelerar nossos planos de expansão global com um conjunto comprovado de infraestrutura de tecnologia de carbono”.

Sobre a Carbon Trade eXchange (CTX): a CTX é o primeiro e principal Mercado de Carbono Voluntário do mundo a negociar vários padrões de crédito e tipos de projetos com preços transparentes no atacado. Com sede em Londres desde 2008, a CTX atende a mais de 500 membros em mais de 50 países em todo o mundo, com negociações em T+0 on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Sobre a Global Environmental Markets (GEM): a GEM projeta e desenvolve soluções fintech ambientais, incluindo plataformas de negociação, bolsas, registros e interfaces. Com sede na Austrália, a GEM é proprietária do PI da tecnologia CTX e de um conjunto de soluções B2B/B2C.

Sobre a GIGA Carbon Neutrality Inc. (GCN): a GCN é uma integradora de serviços e produtos no mercado mundial de equipamentos e transporte comercial inteligente para atingir com eficiência as metas de neutralidade de carbono dos clientes. A GCN e suas parceiras oferecem fabricação de equipamentos para veículos, tecnologias abrangentes, plataformas de operação, dados de energia e serviços de crédito de carbono. Para obter mais informações, acesse o site: https://gigacarbonneutrality.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CTX/GEM:
Wayne Sharpe, info@ctxglobal.com, +447502229523, www.ctxglobal.comwww.gemglobal.com

GCN
Timothy Poor
E-mail: timothy.poor@gigacarbonneutrality.com



Especialista traz dicas para startups que desejam evoluir

De cada dez startups que começam a funcionar, sete encerram as atividades entre dois e cinco anos de existência. Entre os motivos mais comuns que levam ao fechamento estão a falta de dinheiro, o modelo de negócio falho, as questões jurídicas e até mesmo a desarmonia na equipe.

Os dados são da pesquisa The Top 12 Reasons Why Startups Fail – feita em 2021 pela companhia americana CB Insights, que fornece inteligência de mercado sobre empresas privadas e atividades de investidores.

Números semelhantes também foram apontados pelo estudo da Fundação Dom Cabral. O levantamento de 2020 apontou que cerca de 25% das startups brasileiras fecham as portas em até dois anos de operação e 50% não sobrevivem por mais de quatro anos. Outra curiosidade é que estar instalada em uma aceleradora, incubadora ou parque tecnológico representa um fator de proteção para a sobrevivência da startup.

“Antes de criar uma empresa de tecnologia, é essencial avaliar se ela vai resolver um problema que existe no mercado e se haverá interesse do público. Não adianta criar um negócio sem bases sólidas. A ideia que parece ser muito boa num primeiro momento pode não sobreviver em pouco tempo”, diz Marilucia Pertile, especialista no tema, fundadora e sócia da aceleradora Start Growth.

Trajetória

Exemplo de que uma aceleradora ajuda no desenvolvimento de uma startup pode ser comprovado com a trajetória da curitibana Pontomais. Com o apoio financeiro e a ‘mão na massa’ de profissionais experientes da Start Growth, em seis anos a novata conquistou 21 mil clientes, abriu 1.200 canais de representação e por quatro anos seguidos ficou na lista do Great Place to Work que aponta ótimos lugares para trabalhar. Com todos esses resultados, a Pontomais chamou atenção e foi adquirida pelo Grupo VR (Vale Refeição).

“Quando você inicia um negócio, é muito difícil entender qual é o potencial disso. Ter uma aceleradora nos ajudou. A gente poderia estar dez vezes menor do tamanho que estamos hoje”, explica Hendrik Machado, CEO da Pontomais.

Caso similar foi o da Vhsys, desenvolvedora de um sistema de gestão empresarial que ajuda o pequeno e microempreendedor a crescer. Com apoio estratégico e investimento financeiro, a empresa de São José dos Pinhais quadruplicou de tamanho em apenas dois anos e pouco tempo depois foi vendida para a fintech Stone.

“Ter pessoas com bagagem corporativa ao lado faz com que a gente tome decisões corretas e acerte nos caminhos que vamos trilhar. Isso faz toda diferença”, conta Reginaldo Stocco, CEO e fundador da Vhsys.

Análise criteriosa

Para ajudar novos empreendedores a se destacar no mercado e expandir os negócios, uma aceleradora da capital paranaense vai selecionar três startups para receber aporte financeiro, mentorias, acompanhamentos e suporte na operação diária. Ao todo, 118 novatas de todo Brasil se inscreveram no edital.

Representantes do Vale do Pinhão, Sebrae, Habitat Senai/FIEP, Inovação Fecomércio e outros convidados vão participar do encontro que acontece em Curitiba, na próxima quinta (18 de maio), para conhecer os critérios de avaliação e as novidades apresentadas. O evento será transmitido ao vivo, às 17h, pelo www.youtube.com/startgrowth e os futuros empreendedores também poderão acompanhar.

“Estamos analisando detalhadamente a proposta dessas startups, avaliando a estratégia e planejamento de vendas, o índice de satisfação dos consumidores, o perfil dos sócios, a cultura interna, o relacionamento com investidores passados e também vamos falar com fornecedores e clientes”, explica Marilucia.

O que saber antes de criar uma startup

Para ajudar quem já lançou suas empresas recentemente e aqueles que pretendem fazer isso, a especialista da aceleradora Start Growth dá algumas dicas.

1) Produto ou serviço inovador: É importante que o negócio ofereça algo único, disruptivo, inovador e que atenda a dores latentes do mercado alvo.

2) Tamanho do mercado: Tem que avaliar o tamanho do mercado potencial para saber a elasticidade do crescimento que pode ser conquistado.

3) Equipe: É fundamental que a equipe – incluindo os fundadores – sejam competentes e comprometidos com o futuro do projeto.

4) Tração: Aqui é verificado se a startup está conseguindo atrair um número relevante de oportunidades de negócios potenciais para venda, se tem um caixa bom para reter e manter os clientes, sem que eles busquem outras opções no mercado. 

5) Investimentos: Nesta fase é analisado se a startup é atraente para receber bons investimentos de fundos experientes ou de investidores reconhecidos no mercado.

Mais informações sobre a aceleradora Start Growth no site www.startgrowth.com.br



Empresas buscam ampliar a diversidade através de vagas afirmativas

Embora haja um longo percurso a ser percorrido para lidar com questões históricas de reparação no mercado de trabalho, é evidente que o ambiente organizacional está passando por mudanças, sobretudo com o aumento dos números de vagas afirmativas para grupos que ainda são minoria dentro das empresas.

Segundo um estudo realizado pela Catho, empresa de recrutamento e seleção, no ano passado houve um crescimento de publicações de vagas afirmativas na plataforma, com um aumento de mais de 300% desse tipo de ação, e um total de 2,7 mil vagas afirmativas no país.

No Brasil ainda há desigualdade quando se fala em presença no mercado de trabalho e em salário. Um outro levantamento feito pela Catho em 2021 mostrou que pessoas negras recebem cerca 34,15% a menos quando comparadas com as remunerações recebidas por colaboradores brancos que ocupam os mesmos cargos.

Uma pesquisa da Mindsight com a consultoria Indique identificou que a maioria da população concorda na aplicação de vagas afirmativas dentro das empresas, onde 74,6% dos entrevistados mostraram ser a favor de ações exclusivas para pessoas negras. Na contramão dessa mudança de mentalidade, a revista Exame divulgou que cerca de 60% das empresas ainda não alcançaram a marca de ter um time com pelo menos 50% de funcionários negros.

Thalia Sousa, analista jurídica na Lexly, empresa que aplica tecnologia para questões jurídicas, explicou sobre as leis específicas para vagas afirmativas e dá alguns exemplos presentes na legislação brasileira.

“No Brasil existem algumas leis que garantem as vagas afirmativas para grupos vulneráveis e minoritários quando se fala no ambiente de trabalho, tanto estaduais quanto municipais. A Lei nº 12.990/2014 garante a reserva de 20% das vagas para pessoas negras em concursos públicos, por exemplo”, esclareceu Thalia.

Thalia conta sobre o que é política e o que é lei quando o assunto são as vagas afirmativas. A profissional explica que “a política, que pode ser tratada como a ação para vagas afirmativas, existe há muito tempo, e é o primeiro passo para discutir medidas a serem tomadas, mas só agora está em evidência e com isso, a abertura de mais projetos de leis voltados para minorias e grupos vulneráveis”.

Ao ser questionada sobre como os recursos humanos podem ser um agente nesta mudança do mercado de trabalho, Thalia elucida que trazendo diversidade ao ambiente de trabalho, as oportunidades para pessoas com vivências diferentes são ampliadas. Os colaboradores se sentem valorizados, visados e acolhidos e entendem que aquele ambiente trata com respeito todas as pessoas, sem distinção e com inclusão, promovendo a igualdade e inclusão social.

A Lexly irá realizar no dia 18 de maio de 2023 às 16h um Webinar com o tema, “vagas afirmativas: como o RH deve lidar com a nova lei de licitações”. O evento será gratuito e abordará as novas leis que afetam os processos seletivos e contratações dentro das empresas públicas e privadas. As inscrições estão abertas através do link e os participantes poderão baixar um ebook exclusivo gratuitamente após a transmissão. O evento também será transmitido nas redes sociais da empresa.



Cultura data driven será padrão em empresas até 2025

A forma como os dados são analisados e processados deve mudar até 2025, a previsão é de um estudo desenvolvido pela McKinsey. Segundo o levantamento, estará difundida entre as empresas a cultura data driven, na qual dados serão melhor aproveitados para a tomada de decisões. 

Data driven é uma metodologia utilizada em empresas que tem como princípio a construção de processos orientados por dados. A utilização, interpretação e análise de grandes volumes de dados permite que organizações consigam extrair insights e solucionar problemas.  

O termo está ligado à Ciência de Dados (Data Science). Esta análise de dados utiliza tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning para serem interpretados e gerarem informações valiosas. 

De acordo com a pesquisa, as empresas conseguirão aproveitar dados de forma natural, tomar melhores decisões e automatizar tarefas básicas do dia a dia. As análises de dados serão mais avançadas e sofisticadas, e provavelmente estarão disponíveis para todos os tipos de organizações. 

Segundo Marcos Davi Mendes, CDO e cofundador da Online Applications, a aplicação de tecnologias Inteligência Artificial e Machine Learning tem crescido muito dentro das empresas. “Isso porque geram diversos benefícios: redução de custos, identificação de fraudes, automação para gerar mais produtividade, performance, uma rápida tomada de decisões, identificação de gaps e aumento de receitas”, cita o CDO. 

Para Marcos Davi Mendes, a grande procura das empresas por dados começou a poucos anos e por isso nasceram cargos especializados no tema, como o cientista de dados e engenheiro de dados. “O Big Data acabou nascendo por conta da internet e da volumetria de dados que temos”, complementa. 

A demanda por soluções que interpretam dados vem crescendo também no Brasil. “Além disso, pode ser usado para melhorar todas as áreas, como atendimento, a usabilidade do produto, a área financeira e muitas outras”, complementa o CDO da Online Applications. 



Seminário internacional sobre preservação do patrimônio histórico acontece em BH

A preservação do patrimônio histórico é essencial para o desenvolvimento do Brasil. E é com este objetivo que o Instituto Cidades Criativas, em parceria com o Arquivo Público Mineiro e a CASACOR, lança o projeto Salvaguarda do Patrimônio Documental Arquitetônico e Urbanístico. Trata-se de um seminário internacional dedicado ao tema e um conjunto de atividades formativas, que serão entre os dias 16 e 18 de maio, com atividades presenciais, em Belo Horizonte, e online, com participação gratuita.

No “Seminário Internacional Salvaguarda de Acervos Arquitetônicos e Urbanísticos” serão quatro mesas redondas, envolvendo 12 palestrantes e quatro moderadores. No ciclo “Lives da Salvaguarda” acontecem seis lives com convidados. A “Salvaguarda Expandida” conta com quatro palestras proferidas em escolas de ensino superior, amplificando o alcance do seminário e contribuindo para o ciclo educativo de alunos e professores. O “Cine Parede” consiste em projeções no muro do Museu Mineiro, iniciativa audiovisual que amplia o campo curatorial do evento. E a “Exposição Temporária” terá duração de 45 dias no Museu Mineiro e no Arquivo Público Mineiro, com acervos arquitetônicos e urbanísticos candidatos a serem salvaguardados.

Os convidados são profissionais do mercado de arquitetura e patrimônio histórico. Entre os já confirmados estão: Carico, Flávio Almada, Gustavo Penna, Humberto Serpa, Lucia Candiotto, Bruno Balista (Arquivo Público Mineiro), Marília Palhares (IEPHA), Gisele Ferreira de Brito (USP), Isabela Tavares Guerra (Museu Histórico Abílio Barreto), Ivana Parrela (UFMG), Nuno Sampaio (Casa da Arquitetura/Portugal), Luiza Mader Paladino (USP/Plataforma Mário Pedrosa), Gabriela Pires (PUC/MG), Eduardo Costa (FAU-USP), Junia Mortimer (FAU-UFBA), Isabela Vecci, Danilo Matoso, Ulisses Morato (PUC-MG) e Celina Borges (UFMG).

O projeto foi idealizado a partir da iniciativa de salvaguarda do Governo de Minas Gerais. “É consenso de que só teremos um futuro digno com desenvolvimento, inclusão e bem-estar, se preservarmos a nossa cultura e história. O acervo documental arquitetônico e urbanístico Mineiro, documentos históricos de extrema importância, serão perdidos se não houver uma política ativa de preservação. Este projeto busca lançar as bases para o desenvolvimento de iniciativas e ações que resultem na salvaguarda deste patrimônio”, explica um dos criadores, Bruno Golgher.

As iniciativas de acessibilidade e democratização também são contempladas para que o projeto alcance todos os públicos relevantes e seja um instrumento de transformação social.

Salvaguarda do Patrimônio Documental Arquitetônico e Urbanístico é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com patrocínio da Fundação Arcelor Mittal. Realização: Instituto de Cidades Criativas, Arquivo Público Mineiro e Governo de Minas Gerais. Parceria: Casa Cor Minas Gerais. Apoio Cultural: Faculdade de Arquitetura do UniBH. Apoio: Departamento de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas e do curso de especialização em Conservação e Gestão do Patrimônio Cultural.

 



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »