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Zycus é nomeada líder no IDC MarketScape 2025 para Source-to-Pay

A Zycus, líder mundial em tecnologia de compras baseada em IA, foi nomeada líderno IDC MarketScape: Avaliação mundial de fornecedores de soluções Source-to-Pay com IA para 2025. .

Esse reconhecimento é resultado de uma avaliação completa, incluindo envios de RFI, demonstrações ao vivo do produto, briefings com analistas e entrevistas com clientes.

“A Zycus é reconhecida como líder no setor de Source-to-Pay, utilizando IA agêntica para impulsionar a transformação das compras. Com agentes de IA como o Merlin Intake e o Autonomous Negotiation Agent (ANA), a Zycus oferece um conjunto de soluções perfeitamente integrado para empresas focadas em redução de custos, mitigação de riscos e escalabilidade.”

Patrick Reymann, diretor de Pesquisa da IDC

“Acreditamos que esse reconhecimento reforça nosso compromisso em capacitar equipes de compras por meio da Merlin Agentic Platform, profundo conhecimento na área e inovação com foco no cliente”, disse Aatish Dedhia, fundador e CEO da Zycus. “Com uma presença internacional que abrange todos os aspectos do ciclo de vida do S2P, a Zycus tem orgulho de apoiar empresas no mundo todo na busca pela excelência em compras.”

O relatório reconhece os pontos fortes da Zycus em:

  • Automação e conformidade impulsionadas por IA: a Zycus utiliza IA generativa, IA agêntica e automação avançada para otimizar a validação de faturas, pedidos de compra, contratos e recibos, suportando correspondências de duas, três e quatro vias. A detecção de anomalias baseada em IA da plataforma sinaliza discrepâncias de preços, faturas duplicadas e violações de políticas, melhorando a conformidade e reduzindo a intervenção manual.
  • Suporte ao cliente: os usuários expressam ampla satisfação com o suporte ao cliente e consideram a infraestrutura de suporte da Zycus responsiva e atenciosa. O programa “Voice of the Customer” da Zycus é uma abordagem inovadora que gera insights acionáveis para moldar o desenvolvimento de produtos.

O relatório afirma ainda:

“Os compradores devem considerar a Zycus ao procurar uma plataforma S2P madura, alimentada por IA e com visão de futuro, que ofereça automação robusta, conformidade e colaboração com fornecedores. A Zycus é particularmente adequada para organizações multinacionais de médio a grande porte que desejam digitalizar as compras, garantir a conformidade com as políticas e impulsionar a eficiência em todo o ciclo de vida do S2P.”

Plataforma integrada de Source-to-Pay

A Zycus fornece um conjunto modular que abrange compras, faturamento eletrônico, análise de gastos, gestão de fornecedores e contratos e sourcing. A plataforma se integra perfeitamente com os principais sistemas ERP e financeiros, oferecendo sincronização bidirecional e fluxos de trabalho personalizáveis.

Para mais informações sobre o Source-to-Pay Suite da Zycus e sua posição no IDC MarketScape, clique aqui.

Sobre o IDC MarketScape

O modelo de avaliação de fornecedores da IDC MarketScape foi concebido para fornecer uma visão geral da competitividade dos fornecedores de tecnologia e serviços em um determinado mercado. A metodologia de pesquisa emprega um rigoroso sistema de pontuação baseado em critérios qualitativos e quantitativos, resultando em uma única ilustração gráfica da posição de cada fornecedor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Pooja Newar

Gerente sênior de Marketing

Pooja.newar@zycus.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Encontro discute Política Nacional de Cuidados Paliativos

São Paulo irá sediar, entre os dias 16 e 19 de julho de 2025, o 7º Encontro Brasileiro de Serviços de Cuidados Paliativos e de Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos, promovido pelo Instituto Premier de Educação e Cultura. O evento reunirá especialistas, gestores públicos, profissionais da saúde e estudantes para debater como colocar em prática a Política Nacional de Cuidados Paliativos (PNCP).

Com o tema “Implementação da Política Nacional de Cuidados Paliativos: desafios e estratégias”, a programação busca refletir sobre a integração efetiva dos cuidados paliativos à Rede de Atenção à Saúde no Brasil. Nesta edição, o Encontro também abriga a 2ª edição do Congresso da Frente PaliAtivistas, ampliando os debates e reunindo diferentes vozes da área.

A troca de experiências e o relato de quem atua diretamente na linha de frente dos serviços, tanto no Brasil quanto no exterior, trarão elementos fundamentais para avaliar os avanços e os desafios da nova política pública, aprovada recentemente. O objetivo é discutir meios e estratégias para ampliar o acesso, qualificar a oferta e mensurar o impacto dos serviços de cuidados paliativos no país.

O Encontro Brasileiro de Cuidados Paliativos consolidou-se como um espaço para a construção colaborativa da área no Brasil. Com mais de 60 instituições participantes, entre serviços e ligas acadêmicas, a sétima edição dá continuidade a esse legado, reafirmando o compromisso com o fortalecimento da atenção paliativa no Sistema Único de Saúde (SUS) e com a qualificação dos profissionais e serviços que atuam neste campo.

A Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) estará presente com um estande, onde os participantes terão informações sobre as iniciativas em apoio às políticas públicas integradas, à formação profissional adequada e à conscientização da sociedade sobre o tema, além da atuação de cada uma das Academias Estaduais pelo país, e as vantagens de ser um associado ANCP.

As inscrições e a programação completa estão disponíveis no site oficial do evento.

Sobre a ANCP

A Academia Nacional de Cuidados Paliativos (ANCP) é uma associação científica, fundada em 2005, que tem como objetivo congregar profissionais com interesse no desenvolvimento, ensino e implementação dos Cuidados Paliativos no Brasil. É a entidade oficial de representação multiprofissional da prática paliativa no Brasil. Sua atuação abrange a representação dos profissionais que trabalham em Cuidados Paliativos, promovendo ações de fomento e desenvolvimento de educação, pesquisa e atividades profissionais.

A ANCP também busca parcerias com instituições, públicas e privadas, governamentais nacionais e internacionais, entidades de classe e associações de apoio a pacientes e familiares, a fim de estimular a implementação de serviços de Cuidados Paliativos no Brasil, que comprovadamente aumentam a qualidade de vida dos pacientes e promovem melhor gestão nas instituições de saúde.

Serviço:

O quê: 7º Encontro Brasileiro de Serviços de Cuidados Paliativos, 7º Encontro de Ligas Acadêmicas de Cuidados Paliativos e 2ª edição do Congresso da Frente PaliAtivistas

Data: 16 a 19 de julho de 2025, das 9h às 19h

Local: Auditório do Centro Integralidade do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) – Rua Pedro de Toledo, nº 1.800, Vila Clementino, São Paulo/SP.

Realização: Instituto Premier de Educação e Cultura

Mais informações: https://www.institutopremier.org.br/ebscp/7ebscp



HotelREZ® designa Luis Manuel Velarde como Vice-Presidente na América Latina para impulsionar a expansão mundial

HotelREZ® Hotels & Resorts, uma das maiores e mais crescentes empresas de representação hoteleira do mundo com foco em qualidade, anunciou a designação de Luis Manuel Velarde como Vice-Presidente na América Latina (LATAM). Esta mudança estratégica ressalta o compromisso da HotelREZ com a expansão mundial e o crescimento regional.

Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20250715155648/pt/

Luis Manuel Velarde García, Vice President LATAM, HotelREZ

Luis Manuel Velarde García, Vice President LATAM, HotelREZ

Luis Manuel Velarde irá liderar o lançamento do portfólio de marcas HotelREZ na América Latina, incluindo Best Loved Hotels®, Elegant Hotel Collection® e Direct Hotel Bookings™. A Best Loved Hotels tem como alvo hotéis independentes de alto padrão, enquanto a Elegant Hotel Collection visa propriedades de luxo com foco em experiências. A Elegant Hotel Collection enfatiza a produção e os resultados sem altos custos fixos, oferecendo aos membros uma solução de luxo com aversão a riscos.

Luis traz mais de 20 anos de experiência em vendas executivas no setor de franquias e distribuição hoteleira, tendo ocupado cargos de liderança na IHG e na Marriott. Sua ampla trajetória e experiência no setor serão essenciais para impulsionar a estratégia de crescimento da HotelREZ na região latino-americana.

O enfoque da HotelREZ visa gerar receita incremental e reduzir a dependência de OTAs mediante iniciativas da Direct Hotel Bookings™, que aumentam a lucratividade e reduzem custos de distribuição. Como parceira mundial da Sabre Hospitality, a HotelREZ oferece profunda integração e alinhamento estratégico, ao prover representação completa em comparação a revendedores ‘plug-and-play’. Este modelo, sobretudo para a Best Loved Hotels, diferencia a HotelREZ dos provedores básicos de tecnologia, uma vantagem que repercutiu entre hotéis independentes a nível mundial.

A HotelREZ relata uma significativa carteira de potenciais parceiros em toda a América Latina, incluindo hotéis independentes e grupos regionais. A próxima fase terá foco em construir uma infraestrutura de suporte regional para garantir uma integração e prestação de serviços perfeitas. Entretanto, a excelência operacional e a prestação de serviços internacionais continuarão sendo impulsionadas pelo Reino Unido.

Mark Lewis, Diretor Executivo do Grupo HotelREZ, comentou: “Como empresa independente, privada e empreendedora, fundamentamos nosso sucesso na agilidade, inovação e compreensão das necessidades dos hoteleiros. Nosso modelo tem por base o desempenho, sem taxas elevadas, e com foco em agregar valor mensurável em escala.”

Luis Manuel Velarde acrescentou: “Estou animado por me uniràHotelREZ neste momento crucial. O mercado latino-americano apresenta imensas oportunidades, e nosso enfoque inovador irá proporcionar valor significativo a nossos parceiros.”

Olhando adiante, a HotelREZ planeja expandir seu portfólio para incluir mais de 500 hotéis independentes e propriedades butique na região até 2028, incluindo oferecer soluções de marca própria a grupos hoteleiros regionais.

A vantagem competitiva da HotelREZ se situa em combinar tecnologia avançada com geração de demanda e excelência operacional. A Elegant Hotel Collection está ganhando força como uma marca de luxo baseada em desempenho, atraindo viajantes exigentes.

A filosofia da empresa, que prioriza o cliente, resultou em taxas de retenção líderes do setor. A HotelREZ se mantém dedicada a iniciativas de sustentabilidade e prioriza diversidade, equidade e inclusão (DEI). O grupo é agora a 16ª maior empresa hoteleira mundial em número de chaves, mas, por ser de capital fechado, não está sujeito a ciclos trimestrais da NASDAQ, o que garante a estabilidade de serviços e um foco inabalável em gerar receita incremental e representação de qualidade.

Para mais informações, acesse www.hotelrez.com, www.eleganthotelcollection.com, www.bestloved.com.

Sobre a HotelREZ® Hotels & Resorts

A HotelREZ Hotels & Resorts, fundada em 2004 por Mark Lewis, um experiente profissional e empreendedor do setor de hospitalidade, é uma das principais empresas de representação hoteleira do mundo, dedicada a conectar propriedades independentes com operadores de todo o mundo.

A HotelREZ® é uma empresa de serviços habilitada para SaaS, oferecendo distribuição, serviços web, mecanismos de reservas, receita, consultoria de vendas e serviços de marketing, além de suporte a mais de 2.500 hotéis, apartamentos, acomodações com serviços e grupos hoteleiros independentes em 100 países, incluindo soluções de código de cadeia GDS de marca própria. Entre os clientes estão StayCity ApartHotels, Dorint Hotels & Resorts, Queensway/Point A Group, Champneys, Exclusive Hotels, Hastings, The Zetter Group, View Hotels Australia, Versace Dubai e Resident Hotels.

A HotelREZ incorpora dois consórcios hoteleiros: Best Loved Hotels®, uma coleção de propriedades individuais internacionais exclusivas, com um programa GDS dedicado e um site direcionado ao cliente, visando viajantes de lazer e agentes exigentes, World Rainbow Hotels®, o único consórcio mundial de hotéis LGBTQ+ habilitado para GDS do mundo, representando mais de 1.200 hotéis em mais de 230 destinos. O HotelREZ também impulsiona a Elegant Hotel Collection®, uma marca de luxo completa que atende a uma rede mundial selecionada de propriedades de luxo únicas e inspiradoras.

Para mais informações, acesse www.hotelrez.com.

Com reservas no código da cadeia do sistema de companhias aéreas HO.

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Contato:

E-mail: info@hotelrez.com

Luis Manuel Velarde: https://www.linkedin.com/in/luis-manuel-velarde-garc%C3%ADa-71815a14/

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Fonte: BUSINESS WIRE



CGTN: uma carta para inspirar a indústria cinematográfica da China

PEQUIM, 15 de julho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Em 1905, em um filme mudo em preto e branco de 30 minutos, Tan Xinpei, cantor da Ópera de Pequim, atuou como general em “Dingjun Mountain” – o primeiro filme da China – estreando uma era de narrativa visual para a nação.

Agora, 120 anos depois, a China bate os recordes globais de bilheteria com “Ne Zha 2”, um épico de animação que se destaca como o filme de animação de maior bilheteria de todos os tempos e um dos cinco melhores filmes do mundo em ganhos totais.

Em uma recente carta em resposta a oito veteranos artistas de cinema chineses, o presidente chinês Xi Jinping pediu à indústria cinematográfica do país que crie obras cinematográficas mais destacadas que reflitam o espírito da época e expressem as aspirações do povo.

Xi os encorajou a inspirar a comunidade cinematográfica em geral para fortalecer a confiança cultural, permanecer fundamentados na vida real e fazer novas contribuições para a prosperidade das artes e a criação de uma nação culturalmente forte.

Quando a tecnologia encontra a cultura chinesa

Dos primeiros filmes mudos ao espetáculo deslumbrante dos épicos alimentados por IA, a jornada cinematográfica da China de 120 anos foi definida pela determinação com a inovação.

O sucesso decisivo do “Ne Zha 2” – a história do rebelde deus menino Ne Zha e seu companheiro dragão Ao Bing que recuperam fisicamente e reescrevem seus destinos – com muita ação e um visual estonteante.

Esse sucesso cinematográfico é devido a uma grande tecnologia: computação gráfica avançada e algoritmos personalizados com fluxos de lava hiper-realistas, efeitos de partículas explosivas e vastas simulações de multidão.

Para alcançar essas cenas imersivas – algumas com até 200 milhões de personagens em uma única cena – uma rede colaborativa de 138 estúdios de animação na China trabalhou em uníssono, elevando a escala e a precisão do filme a níveis sem precedentes.

Uma onda crescente de filmes chineses também está aproveitando a tecnologia de ponta para enriquecer a narrativa e expandir os limites da inovação cinematográfica.

Em “The Wandering Earth 2”, um blockbuster chinês de ficção científica, as equipes de produção aproveitaram a impressão 3D para criar adereços altamente detalhados, incluindo trajes espaciais futuristas, computadores quânticos de IA e braços robóticos. A trilogia de fantasia chinesa “Creation of the Gods”, conhecida pelos seus heroicos confrontos entre o bem e o mal, utilizou a tecnologia de captura de movimento e os pipelines de produção no estilo de Hollywood para padronizar o processo da produção cinematográfica.

A indústria cinematográfica da China hoje combina tecnologia de ponta com a riqueza de um legado cultural de 5.000 anos, produzindo narrativas visualmente impressionantes que repercutem no público global.

Sucessos recentes como a saga “Ne Zha”, a trilogia “Creation of the Gods” e “Chang An” reimaginaram antigas lendas chinesas com modernas narrativas e arte visual.

A CMC Pictures anunciou na semana passada que a versão em inglês de “Ne Zha 2” será lançada em IMAX e 3D nos cinemas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia a partir de 22 de agosto.

Ellen Eliasoph, jurada do Oscar e cineasta veterana, enfatizou que a expansão global do cinema chinês está sendo impulsionada não apenas pela ambição comercial, mas pela sua profunda influência cultural – que ela descreveu como a verdadeira pedra angular do seu sucesso.

“A China realmente é uma mina de ouro inexplorada de propriedade intelectual quando se trata de cinema”, disse Eliasoph, que foi a primeira executiva de Hollywood a trabalhar na China, em entrevista ao China Media Group em abril.

Uma indústria próspera

A China é o segundo maior mercado de filmes do mundo. Em 2024 o país registrou um público de cinema de mais de 1,01 bilhão pessoas. Em 8 de julho, dados de plataformas online mostraram que a receita acumulada de bilheteria da China em 2025 – incluindo pré-vendas – havia excedido 30 bilhões de yuans (cerca de US $4,18 bilhões), atingindo esse marco em apenas 189 dias, 28 dias antes do ano passado.

O país também está sendo cada vez mais influente na reformulação do cenário cinematográfica global. Somente em 2024, a China sediou festivais internacionais de cinema em mais de 30 países e regiões. Em casa, os cinemas chineses exibiram 93 filmes importados, gerando mais de 9 bilhões de yuans em receitas de bilheteria.

Chen Daoming, um renomado ator e presidente da Associação de Cinema da China, disse que a carta de resposta do presidente Xi oferece uma estrutura orientadora para a indústria cinematográfica chinesa.

“É uma fonte essencial e profunda de inspiração”, disse Chen, um dos redatores da carta a Xi. “Espero que, com os nossos esforços conjuntos, possamos criar muitas obras notáveis que contribuam para a prosperidade das artes e para a criação de uma nação culturalmente forte.”

Gao Ying, gerente da consagrada Capital Cinema em Pequim, disse que a carta do presidente despertou um profundo senso de missão nela.

“Estamos empenhados em transformar todas as telas e cinemas em uma janela cultural que conte a história da China e celebre o espírito chinês.”

Para mais informações, visite:
https://news.cgtn.com/news/2025-07-14/A-letter-to-inspire-Xi-s-words-echo-through-China-s-film-industry-1EZPEXHS38A/p.html


Contato: CGTN, cgtn@cgtn.com

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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9494644)



Estudo Dinamarquês Confirma Segurança de Vacinas com Alumínio

Um novo estudo dinamarquês não encontrou associação entre o alumínio em vacinas infantis e 50 diferentes condições de saúde, incluindo autismo, asma e doenças autoimunes. As descobertas reafirmam a segurança do programa de vacinação infantil da Dinamarca.

Um novo e extenso estudo dinamarquês baseado em registros, o maior do gênero, respalda a segurança do programa nacional de imunização infantil. Ao analisar dados de mais de 1 milhão de crianças, o estudo não encontrou aumento no risco de autismo, asma ou doenças autoimunes em crianças vacinadas.

“Nossos resultados são tranquilizadores. Na análise de dados de mais de um milhão de crianças dinamarquesas, não encontramos absolutamente nenhuma indicação de que a quantidade diminuta de alumínio utilizada no programa de vacinação infantil aumente o risco de 50 diferentes problemas de saúde durante a infância”, disse Anders Hviid, Chefe de Departamento do Statens Serum Institut (SSI) e principal pesquisador do estudo.

O alumínio, utilizado como adjuvante para melhorar a resposta imunológica, tem sido um componente de algumas vacinas desde a década de 1930.

Pesquisadores do SSI usaram os registros nacionais de saúde exclusivos da Dinamarca para acompanhar crianças nascidas entre 1997 e 2018, investigando as associações entre vacinas contendo alumínio e um total de 50 resultados de saúde, incluindo asma, alergias, doenças autoimunes e distúrbios do neurodesenvolvimento.

“Este é o primeiro estudo desta escala com análises bem abrangentes, e confirma o forte perfil de segurança das vacinas que usamos há décadas na Dinamarca”, disse Anders Hviid.

Os resultados estão sendo publicados em um momento de intenso debate internacional sobre a segurança das vacinas, o que torna o estudo dinamarquês de alta relevância.

“Em uma era marcada pela desinformação generalizada sobre vacinas, é crucial confiar em evidências científicas sólidas. Estudos de registro populacional em grande número como este, que monitoram mais de um milhão de crianças ao longo de muitos anos, são um baluarte contra a politização da ciência da saúde, que mina a confiança pública nas vacinas. É absolutamente essencial distinguir a ciência real das campanhas com motivação política; do contrário, serão as crianças que acabarão pagando o preço”, disse Anders Hviid.

Referência:

Andersson NW, Bech Svalgaard I, Hoffmann SS, et al. Vacinas adsorvidas em alumínio e doenças crônicas na infância. Um estudo de grupo a nível nacional.Ann Intern Med. 15 de julho de 2025. [Publicação eletrônica antes da impressão]. doi:10.7326/ANNALS-25-00997

Relação de fatos:

  • Pesquisadores do Statens Serum Institut (SSI) usaram os registros de saúde exclusivos da Dinamarca para analisar dados de mais de 1 milhão de crianças dinamarquesas nascidas entre 1997 e 2018 para investigar os potenciais efeitos a longo prazo na saúde das vacinas contendo alumínio.
  • O estudo examinou 50 diferentes condições e não encontrou associação estatística entre o teor de alumínio nas vacinas e o aumento do risco de desenvolver autismo, doenças autoimunes, asma ou condições alérgicas, como febre do feno e alergias alimentares.
  • O estudo acaba de ser publicado na prestigiada revista médica Annals of Internal Medicine .

    Fonte: Statens Serum Institut (SSI)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Anders Hviid, aii@ssi.dk

Fonte: BUSINESS WIRE



BRAZIL POTASH DISCUTE MEMORANDO DE ENTENDIMENTO COM FICTOR ENERGIA

  • Conference call agendada para 21 de julho de 2025 às 16h30 horário do leste dos EUA
  • MOU assinado no qual a Fictor Energia planeja financiar ~US$ 200 milhões em infraestrutura de transmissão de energia e fazer um investimento estratégico de US$ 20 milhões na Brazil Potash
  • A administração discutirá a estrutura da parceria, implicações do financiamento do projeto e caminho para a produção

MANAUS, Brasil, July 15, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Brazil Potash Corp. (“Brazil Potash” ou a “Companhia”) (NYSE-American: GRO), uma empresa de exploração e desenvolvimento mineral com um projeto crítico de mineração de potássio, o Projeto Autazes (o “Projeto”), anunciou hoje que a administração realizará uma conference call na segunda-feira, 21 de julho de 2025, às 16h30 horário do leste dos EUA para discutir a parceria recentemente anunciada da Companhia com a Fictor Energia e o financiamento de capital associado para o Projeto Autazes.

Durante a conference call, a administração discutirá:

  • Termos comerciais principais com o Grupo Fictor, incluindo construção, operação e transferência de propriedade da linha de transmissão após 25 anos de operação
  • Compra de eletricidade do Grupo Fictor uma vez que a linha de transmissão esteja operacional
  • Benefícios estratégicos da parceria com o Grupo Fictor, um investidor líder em infraestrutura brasileira
  • Oportunidades potenciais para outros acordos similares para dividir os custos de construção do projeto de potássio Autazes
  • Atualização sobre marcos futuros, como acordos de offtake

Investidores interessados e outras partes podem ouvir o webcast acessando a seção de Relações com Investidores do site da Companhia em https://ir.brazilpotash.com. Para ouvir a conference call por telefone, favor ligar para (877) 425-9470 (nacional) ou (201) 389-0878 (internacional), ID da Conferência: 13755033.

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Para detalhes completos sobre o anúncio da parceria, favor consultar o comunicadoàimprensa da Brazil Potash intitulado “Brazil Potash Assina Memorando de Entendimento para Construção de Linha de Energia de ~US$ 200 milhões e Investimento de US$ 20 milhões com Fictor Energia,” disponível aqui.

Não pode haver garantia de que a documentação definitiva relacionada às transações estabelecidas no MOU será acordada ou assinada, ou que, se assinada, tais transações serão consumadas, ou dos termos e condições finais relacionados a tais transações.

Sobre a Brazil Potash

A Brazil Potash (NYSE-American: GRO) (www.brazilpotash.com) está desenvolvendo o Projeto Autazes para fornecer fertilizantes sustentáveis a um dos maiores exportadores agrícolas do mundo. O Brasil é crítico para a segurança alimentar global, pois o país possui algumas das maiores quantidades de água doce, terra arável e clima ideal para crescimento de culturas durante todo o ano, mas é vulnerável, pois importou mais de 95% de seu fertilizante de potássio em 2021, apesar de ter o que se prevê ser uma das maiores bacias de potássio não desenvolvidas do mundo em seu próprio quintal. O potássio produzido será transportado principalmente usando barcaças fluviais de baixo custo em um sistema fluvial interno em parceria com a Amaggi (www.amaggi.com.br), uma das maiores empresas de agricultura e operação logística de produtos agrícolas do Brasil. Com uma produção anual inicial planejada de potássio de até 2,4 milhões de toneladas por ano, a administração da Brazil Potash acredita que poderia potencialmente fornecer aproximadamente 20% da demanda atual de potássio no Brasil. A administração antecipa que 100% da produção da Brazil Potash será vendida domesticamente para reduzir a dependência do Brasil de importações de potássio, enquanto simultaneamente mitiga aproximadamente 1,4 milhão de toneladas por ano de emissões de GEE.

Nota de Precaução Sobre Declarações Prospectivas

Todas as declarações, além de declarações de fato histórico, contidas neste comunicadoàimprensa constituem “declarações prospectivas” e são baseadas nas expectativas razoáveis, estimativas e projeções da Companhia na data deste comunicadoàimprensa. As palavras “planeja”, “espera” ou “não espera”, “é esperado”, “orçamento”, “programado”, “estima”, “prevê”, “pretende”, “antecipa” ou “não antecipa”, ou “acredita”, ou variações de tais palavras e frases ou declarações de que certas ações, eventos ou resultados “podem”, “poderiam”, “seriam”, “poderiam” ou “serão tomadas”, “ocorrer” ou “ser alcançadas” e expressões similares identificam declarações prospectivas. As declarações prospectivas incluem, sem limitação, declarações sobre o MOU com a FICTOR Energia; avanço do Projeto Autazes, incluindo especificamente a construção da linha de transmissão; o impacto da transação potencial com a FICTOR Energia e os benefícios e estrutura de tal transação; e o status do projeto da Companhia. As declarações prospectivas são necessariamente baseadas em um número de estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis pela Companhia na data de tais declarações, estão inerentemente sujeitas a incertezas e contingências significativas de negócios, econômicas e competitivas As declarações prospectivas são necessariamente baseadas em um número de estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis pela Companhia na data de tais declarações, estão inerentemente sujeitas a incertezas e contingências significativas de negócios, econômicas e competitivas. A Companhia renuncia a qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, exceto na medida exigida pela lei aplicável. O leitor é alertado a não depositar confiança indevida em declarações prospectivas.

Contato:

Brazil Potash Investor Relations

info@brazilpotash.com


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9494450)



Agentes autônomos estão prestes a revolucionar a gestão de transporte

A Manhattan Associates, líder global em tecnologia para supply chain commerce, anunciou hoje os resultados de sua mais recente colaboração com a empresa internacional de pesquisa Vanson Bourne. O estudo global entrevistou 1.450 tomadores de decisão seniores* de organizações dos setores de manufatura, varejo, atacado, bens de consumo, supermercados e alimentos e bebidas, nas regiões da América do Norte, América Latina, Europa e Austrália.

“O transporte é a espinha dorsal das cadeias de suprimentos, essencial para garantir a entrega pontual dos produtos e atender às expectativas dos clientes”, comenta Bryant Smith, diretor de Sistemas de Gestão de Transporte (TMS) da Manhattan Associates. “Mas a gestão de transporte está cada vez mais complexa, pressionada por prazos mais curtos de fulfillment, limitações de capacidade, busca por eficiência de custos, regulamentações ambientais mais rigorosas e a necessidade crescente de visibilidade operacional de ponta a ponta”, completa Smith.

Sistemas fragmentados: visibilidade e eficiência operacional continuam sendo um desafio

O verdadeiro valor da visibilidade vai além do simples acesso a dados operacionais: está na capacidade de agir com base nas informações e implementar melhorias de forma mais rápida e eficiente. Para além das disrupções, 60% das organizações afirmam que melhorar a visibilidade aumenta a satisfação dos clientes, por meio de atualizações mais precisas e em tempo real. Já 50% apontam a redução de custos com transporte como um dos principais benefícios da visibilidade operacional.

A revolução da IA: entusiasmo, mas desafios na preparação

61% das organizações esperam contar com IA Agentic totalmente autônoma, capaz de agir de forma independente para atingir objetivos específicos, nos próximos cinco anos. No entanto, apenas 37% já integraram profundamente IA e aprendizado de máquina aos seus TMS.

Embora cinco anos possam parecer muito tempo no contexto da IA, a lacuna entre expectativas futuras e uso atual é significativa, especialmente porque a adoção raramente é simples. Quase metade das empresas (48%) já se sente muito preparada para agentes autônomos até 2030, mas praticamente todas elas (99%) enfrentam, ou esperam enfrentar, obstáculos como escassez de talentos (49%), dificuldades de integração (44%) e problemas de qualidade e disponibilidade de dados (44%).

Com muitas empresas em posição favorável para aproveitar os ganhos em custo, eficiência e escalabilidade proporcionados por agentes autônomos, aquelas que ainda não avançaram precisam repensar suas estratégias de IA, ou correm o risco de perder fatias significativas (e talvez irrecuperáveis) de mercado para concorrentes mais ágeis.

Conformidade com a sustentabilidade: prioridade e grande ponto de dor

A pressão por um transporte mais sustentável é generalizada. 69% das organizações afirmam que a sustentabilidade é uma exigência global ou uma área de forte pressão, sendo que 62% já implementaram os relatórios da Diretiva de Relatórios de Sustentabilidade Corporativa (CSRD). Navegar por exigências complexas e em constante mudança continua sendo um desafio global. A conformidade com a sustentabilidade é o obstáculo mais citado com potencial para impactar o desempenho organizacional nos próximos cinco anos. Um TMS moderno pode ajudar a fornecer a visibilidade de dados e as funcionalidades necessárias para medir o progresso e demonstrar conformidade, pontos essenciais para garantir que a sustentabilidade continue no centro das decisões organizacionais.

Smith resume: “A gestão moderna de transporte exige que as organizações equilibrem prioridades concorrentes, e a pesquisa mostra claramente que muitas ainda não estão preparadas para enfrentar os desafios das exigências de sustentabilidade, das expectativas em relaçãoàIA e da necessidade de dados acionáveis e visíveis. Se olharmos para 2030, essas demandas vão se intensificar, aumentando a pressão sobre as empresas para operar de forma mais inteligente e intuitiva”.

“87% dos entrevistados esperam que os desafios em áreas como visibilidade operacional, adoção de IA e conformidade com a sustentabilidade se intensifiquem, colocando os TMS atuais sob pressão. Não agir agora exporá as organizações a custos crescentes, dúvidas sobre sua eficácia no longo prazo e ao risco de não cumprirem o que prometem aos clientes”, finaliza Smith.

Dados adicionais:

  • 48% das organizações gastam mais de 10% de seus orçamentos logísticos de transporte com erros e disrupções
  • 78% veem a gestão de transporte como um imperativo estratégico para o sucesso — esse número sobe para 86% até 2030
  • 61% esperam IA Agentic totalmente autônoma ou com supervisão mínima nos próximos cinco anos
  • 50% relatam dificuldades em redirecionar cargas de forma proativa; 49% enfrentam desafios na otimização da escala de trabalho nos pátios e armazéns
  • 82% têm grande confiança de que avanços em planejamento, previsão e modelagem reduzirão os custos de frete em pelo menos 5% nos próximos cinco anos
  • As organizações ainda enfrentam desafios para operacionalizar a sustentabilidade: apenas 34% a incorporaram ao planejamento operacional, 30% às decisões de compras e só 31% oferecem combustíveis com baixa emissão de carbono
  • Embora a maioria já tenha integrado seu TMS a sistemas de planejamento de vendas e operações (60%) e esteja utilizando IA ou análises preditivas (56%), muito menos aproveitam recursos importantes como análise de tendências históricas (38%), automação de reservas e cotações (36%) ou detecção de demanda em tempo real (35%)

*Metodologia: A Vanson Bourne entrevistou 1.450 tomadores de decisão seniores com responsabilidade ou conhecimento sobre as operações de gestão de transporte de suas organizações, atuando nas áreas de transporte, logística, cadeia de suprimentos, TI ou finanças. Os entrevistados trabalham nos setores de manufatura, varejo, atacado, bens de consumo, supermercados e alimentos e bebidas, com presença na América do Norte, América Latina, Europa e Austrália. Todas as organizações têm receita anual global de pelo menos US$ 750 milhões.

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Ângela Prestes

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Fonte: BUSINESS WIRE



Stone Point Capital fecha décimo fundo importante com compromisso de $11,5 bilhões de capital

A Stone Point Capital LLC, empresa de capital privado focada em serviços financeiros e setores relacionados, anunciou hoje o fechamento final do seu décimo fundo de capital privado, Trident X, com $11,5 bilhões em compromissos totais. O Trident X superou o alvo original e o limite máximo de $9 bilhões e é aproximadamente $2,5 bilhões maior do que o Trident IX, fundo de $9 bilhões, fechado em 2022.

O Trident X recebeu um sólido apoio da sua existente base de investidores, bem como de compromissos inéditos de vários importantes investidores institucionais globalmente. Sócios administradores e entidades afiliadas contribuíram com aproximadamente $750 milhões.

“Somos gratos aos nossos sócios cotistas de responsabilidade limitada por sua confiança e apoio contínuos, e estamos orgulhosos da força persistente dos nossos fundos Trident em 30 anos e muitos ciclos de mercado”, afirmou Chuck Davis, presidente e co-CEO da Stone Point Capital. “Com o Trident X, continuaremos fazendo o que acreditamos fazer de melhor: identificar proativamente as operações do proprietário no setor global de serviços financeiros e ao redor, e ajudar a gerar valor duradouro aos seus negócios”.

Jim Carey, co-CEO da Stone Point Capital, acrescentou: “Acreditamos que a consistência da nossa equipe, a estratégia e os resultados continuam nos dando uma vantagem diferenciada na obtenção de investimentos através da nossa ampla rede. Estamos entusiasmados com as oportunidades que vemos para o nosso décimo fundo importante e permanecemos focados em criar valor aos nossos investidores”.

O Trident X começou seu período de investimento em maio de 2025 e fechou um investimento até a data, com a Ultimus Fund Solutions, provedora de serviços de administração completa de fundos.

A Stone Point tem mais de 30 anos de experiência investindo no setor global de serviços financeiros, começando com investimentos de capital privado em subscrição de seguros e expandindo ao longo do tempo em uma ampla variedade de setores de serviços financeiros e empresariais. Os integrantes da equipe de liderança sênior lideram operações desde 1998. A firma tem parceria com equipes gerenciais experientes e é flexível com relação aos tipos de transações realizadas por seus fundos Trident. A Stone Point tem experiência em aquisições estruturadas individuais, bem como cisões parciais de organizações maiores, levando um conhecimento profundo do setor e uma rede expansiva a cada envolvimento da empresa no portfólio. A Stone Point investe em mais de 160 empresas em 10 verticais ativos e mais de 70 subsetores. A firma também tem uma plataforma de investimento de crédito, a Stone Point Credit, que possui quase $10 bilhões de ativos sob gestão.

A Debevoise & Plimpton LLP atuou como consultora jurídica da Stone Point em conexão à formação do Trident X.

Sobre a Stone Point Capital

A Stone Point é uma firma de investimentos com mais de $65 bilhões de ativos sob gestão em suas plataformas de crédito e capita privado. A Stone Point direciona os investimentos a empresas na indústria global de serviços financeiros e setores relacionados, com base principalmente na América do Norte e no oeste europeu. A firma investe em classes alternativas de ativos, incluindo capital privado, por meio dos seus principais fundos, Trident, e crédito através de fundos combinados e contas gerenciadas separadamente. Além disso, a Stone Point Capital Markets apoia a firma, empresas de portfólio e outros clientes, fornecendo soluções exclusivas de financiamento. Para mais informações, acesse www.stonepoint.com.

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Caroline Gibson / Joshua Rosen

Pro-StonePoint@prosek.com

Stone Point Capital

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mmanin@stonepoint.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Andersen Consulting fortalece plataforma com a adição da Baufest

A Andersen Consulting expande suas capacidades de transformação digital por meio de um acordo de colaboração com a Baufest, uma empresa global de design e desenvolvimento de produtos digitais.

Com mais de 30 anos de atuação e escritórios nas Américas e na Europa, a Baufest é reconhecida por aliar tecnologia de ponta a um sólido entendimento de estratégia de negócios e experiência do usuário. A empresa oferece um portfólio completo de serviços, que inclui design de negócios, desenvolvimento de produtos digitais, dados e IA aplicada, além de segurança cibernética. Atendendo a clientes empresariais em setores estratégicos — como serviços financeiros, varejo, energia e saúde —, a Baufest foca em gerar resultados mensuráveis por meio de práticas tecnológicas ágeis, escaláveis e éticas.

“Nossa colaboração com a Andersen Consulting representa um passo transformador nos serviços que oferecemos”, disse Ángel Pérez Puletti, diretor-gerente da Baufest. “O conjunto completo de serviços multidisciplinares da Andersen complementa a profunda expertise técnica e de engenharia da Baufest para oferecer soluções de consultoria integradas aos nossos clientes em todo o mundo. Podemos entregar soluções ponta a ponta que abordam desafios estratégicos, operacionais e tecnológicos — ajudando as organizações não apenas a responder às mudanças, mas a liderá-las.”

“A reputação da Baufest em oferecer soluções tecnológicas sofisticadas e centradas no usuário está perfeitamente alinhada com nossa visão de consultoria transformadora”, afirmou Mark L. Vorsatz, presidente global e CEO da Andersen. “À medida que as empresas enfrentam uma pressão crescente para modernizar, inovar e fortalecer sua resiliência, elas precisam de consultores capazes de equilibrar uma visão estratégica de longo prazo com ações eficazes de curto prazo. Com a incorporação da Baufest e suas notáveis capacidades técnicas, ampliamos nossa habilidade de entregar soluções holísticas que promovem a transformação.”

A Andersen Consulting é uma empresa global de consultoria que oferece um portfólio abrangente de serviços, incluindo estratégia corporativa, transformação de negócios, tecnologia, inteligência artificial e soluções em capital humano. Integrada ao modelo multidimensional de serviços da Andersen Global, a empresa combina consultoria de classe mundial com expertise em áreas como tributos, direito, avaliação, mobilidade global e assessoria, atuando por meio de uma plataforma global com mais de 20.000 profissionais em mais de 500 localidades, por meio de suas empresas-membros e colaboradoras. A Andersen Consulting Holdings LP é uma sociedade limitada que fornece soluções de consultoria por meio dessas entidades em todas as partes do mundo.

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mediainquiries@Andersen.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Aparelhos e pesos livres oferecem resultados distintos

Frequentadores de academia costumam se perguntar se é mais eficaz treinar com aparelhos ou com pesos livres. A escolha depende de diversos fatores, como o nível de experiência, os objetivos do treino e o histórico de lesões de cada pessoa.

“O que chamamos de musculação é, na essência, um treinamento de força. E para isso, precisamos vencer alguma forma de resistência, que pode vir tanto de uma máquina quanto de pesos livres ou até do próprio peso do corpo”, explica, Cacá Ferreira, gerente técnico corporativo da Companhia Athletica. 

Abaixo, o profissional elenca as diferenças:

Aparelhos

  • Movimentos guiados, com trajeto definido
  • Maior segurança para iniciantes
  • Facilitam o foco em músculos isolados
  • Exigem menos controle postural e coordenação 

Pesos livres 

  • Movimentos mais livres e complexos
  • Maior recrutamento muscular e ativação de estabilizadores
  • Melhora da coordenação e equilíbrio
  • Exigem mais experiência técnica e consciência corpora


Quando optar por aparelhos

Os aparelhos são ótimas opções para quem está começando, para quem está em recuperação de lesões ou para quem precisa de mais controle no movimento. “Um bom equipamento guiado direciona o corpo de forma segura e reduz o risco de execução errada, principalmente para quem ainda está aprendendo os fundamentos do treino”, afirma o especialista.

Além disso, os aparelhos podem ser úteis quando o aluno não se adapta a um exercício livre ou quando não há uma opção de peso livre que trabalhe o músculo desejado com segurança.

Quando escolher os pesos livres

Já os pesos livres tendem a ser mais indicados para quem busca mais variedade de estímulos, trabalha com performance esportiva ou quer evoluir em movimentos funcionais. “Muitas vezes, o que queremos com o treinamento só é alcançado com exercícios livres, principalmente no caso de atletas ou pessoas com experiência e bom controle motor”, diz Cacá.

Eles também permitem um maior número de combinações e movimentos mais naturais, o que pode contribuir para o desenvolvimento da força em situações do dia a dia.

Eficácia depende do objetivo e da execução

A eficácia, no entanto, não está no tipo de equipamento em si, mas em como ele é usado. O especialista alerta que alguns aparelhos, embora populares, podem ter ativação muscular baixa ou até trabalhar o músculo errado para o que se propõem. Já pesos livres mal-executados aumentam o risco de lesão.

Por isso, a orientação de um profissional faz toda a diferença. “O professor saberá avaliar a condição física, o objetivo, a saúde e a experiência da pessoa para indicar o melhor tipo de exercício”, aconselha Cacá.

O gerente técnico corporativo da Companhia Athletica reforça que os dois têm lugar no treino — e a melhor escolha depende do corpo, fase de treinamento e objetivos de cada um. Com a orientação certa, ambos os métodos podem ser eficazes, seguros e complementares.



Shopee faz 5 anos no Brasil apoiando a economia digital

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, celebra cinco anos no Brasil. A plataforma tem como compromisso impulsionar o empreendedorismo digital e contribuir significativamente para a geração de renda de milhões de brasileiros. Como parte dessa evolução, a empresa anuncia o início do transporte aéreo de mercadorias na rota São Paulo–Manaus e expansão da entrega rápida para além da Grande São Paulo. A partir de agora, consumidores das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte também podem receber suas compras no mesmo dia ou até o dia seguinte.

“Hoje, o Brasil é um dos principais mercados da Shopee. Ao longo desses anos, temos contribuído com o desenvolvimento do ecossistema de e-commerce, inclusive o introduzindo para muitos brasileiros, que têm o marketplace como principal fonte de renda. Vamos continuar investindo para oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos usuários”, afirma Pine Kyaw, Country Manager da Shopee Brasil.

O impacto da Shopee e o crescimento do empreendedorismo local

A Shopee oferece oportunidade de renda para mais de 8 milhões de brasileiros e é porta de entrada para o empreendedorismo digital. Para entender sobre o impacto da plataforma, a empresa realizou uma pesquisa in-app com vendedores, afiliados, motoristas parceiros e Agências Shopee. Os resultados mostram que o marketplace contribuiu para que 80% tivessem uma grande conquista. Ao olhar para os vendedores ativos, a Shopee foi a primeira oportunidade de vender on-line para 30% e mais de 50% afirmam que a plataforma é hoje sua principal fonte de faturamento. Muitos desses empreendedores cresceram de forma concreta, mudando para espaços maiores, contratando mais pessoas ou abrindo espaços físicos em novas regiões.

Esse movimento de geração de renda se estende também a outros públicos dentro do ecossistema. O Programa de Afiliados, por exemplo, já reúne mais de 5 milhões de participantes em todo o Brasil. Ele permite que qualquer pessoa indique produtos com links personalizados e receba comissões por vendas realizadas. Para 90% dos afiliados ouvidos, essa foi a porta de entrada no universo do marketing digital. E para 40%, o objetivo agora é transformar esses ganhos extras na principal fonte de sustento. Além disso, 80% relatam que a atividade já representa até 20% do faturamento mensal.

Para os motoristas parceiros, que hoje somam mais de 45 mil pessoas em todo o país, 80% da receita mensal vem exclusivamente da Shopee. Muitos relataram conquistas importantes após entrar na plataforma, como comprar um carro ou imóvel, contratar plano de saúde, sair das dívidas ou ter acesso a bens e serviços que antes não conseguiam — mais da metade investiu em educação após entrar no programa, para si próprio e para os familiares, com cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

Já as Agências Shopee, estabelecimentos comerciais que atuam como pontos de coleta, retirada e logística reversa, também têm movimentado a economia local. Ao trazer mais fluxo de consumidores para os comércios físicos, esses pontos viram seus faturamentos crescerem. O aumento da demanda exigiu contratações: mais de 40% precisaram contratar uma ou duas pessoas, e 75% operam hoje com equipes dedicadas exclusivamente à operação da Shopee.



Gestão de resíduos ganha importância na logística

De acordo com o estudo Panorama dos Custos Logísticos no Brasil 2024, o setor logístico tem mantido trajetória de crescimento no Brasil. Segundo a pesquisa, desenvolvida pelo Instituto de Logística e Supply Chain (ILOS), os gastos com transporte superaram R$ 940 bilhões em 2024, uma alta de quase 7% em relação ao ano anterior, impulsionada principalmente pelo avanço do comércio eletrônico e pela expansão das cadeias de distribuição.

Esse movimento traz desafios operacionais relevantes, como o aumento da geração de resíduos nas atividades logísticas. O crescimento no volume de pacotes, na circulação de veículos e na operação de centros de distribuição exige das empresas práticas cada vez mais robustas de sustentabilidade, especialmente na gestão de resíduos sólidos.

Diante desse cenário, a J&T Express, multinacional logística do ramo das entregas expressas, tem fortalecido suas iniciativas de ESG com foco na eficiência operacional e no impacto social. “Nossa prioridade tem sido estruturar processos cada vez mais eficientes para o gerenciamento dos resíduos. Com isso, vimos um aumento de 67% no volume de materiais recicláveis destinados corretamente entre o primeiro quadrimestre de 2024 e o mesmo período de 2025”, afirma Julia Maria Rodrigues Barbosa, coordenadora de ESG da empresa.

Todas essas ações ajudam a empresa a lidar com o aumento do volume de pedidos processados após a ampliação da base de clientes no mesmo período, que apresenta um perfil com maior exigência sobre critérios ambientais. “Além dos processos operacionais, investimos constantemente em educação ambiental para os colaboradores e em tecnologia para garantir a rastreabilidade dos resíduos. Isso tem sido fundamental para manter nossos indicadores de sustentabilidade em evolução, mesmo com o aumento da demanda”, complementa Julia.

Com um descarte mais qualificado, também foi possível melhorar a seleção de materiais com potencial de reutilização. Um dos reflexos mais significativos disso está na gestão dos chamados salvados, itens sem avaria recuperados pelo time operacional e redirecionados para ações sociais. Essa triagem aprimorada tem permitido ampliar as iniciativas sociais da empresa.

Um exemplo é a Campanha do Agasalho de Barueri, que contou com a doação de 6 mil peças de roupas à população em situação de vulnerabilidade do município, onde está localizado um dos principais centros de distribuição da J&T Express.

Antes disso, a empresa já havia destinado donativos para os moradores do Rio Grande do Sul durante as fortes chuvas em 2024. A atuação social e o fortalecimento dessas práticas renderam à empresa o Prêmio C&A – Engajamento Social 2024, em reconhecimento ao impacto positivo gerado por meio de sua estratégia de logística sustentável.



Trackhouse MotoGP inicia concurso para escolha da nova pintura das motos

A Trackhouse MotoGP Team voltará a exibir a pintura especial com as cores da Gulf nas corridas da Indonésia e da Malásia, em outubro. Será a segunda aparição da combinação azul e laranja, utilizada no início da temporada 2025, agora escolhida por votação popular.

O primeiro design com as cores da Gulf foi apresentado nas etapas de abertura do ano, na Tailândia e na Argentina, aplicado nas motos Aprilia RS-GP25, nos macacões dos pilotos Ai Ogura e Raul Fernandez, e também na área dos boxes.

Segundo Mike Jones, CEO da Gulf Oil International UK Limited, “A reação ao nosso design na Tailândia e na Argentina foi notável. Criou um grande interesse entre os fãs da MotoGP logo no nosso primeiro ano de parceria. Sempre planejamos apresentar outra pintura mais adiante, mas queríamos envolver o público na escolha. Estamos ansiosos para ver qual opção será selecionada e para ver novamente as cores da Gulf nas pistas com a Trackhouse MotoGP Team na Indonésia e na Malásia”.

Nesta nova fase, foram criados três modelos com o tema “Bolder Together” — Juntos somos mais audaciosos —, que representam os valores de paixão, evolução e união que conectam as marcas. Os fãs poderão escolher sua pintura favorita por meio de votação no site da Gulf Oil Brasil até 28 de julho.

A versão vencedora será apresentada no Grande Prêmio da Indonésia e voltará a ser utilizada na etapa da Malásia, no Circuito Internacional de Sepang.

A iniciativa integra os esforços da Gulf e da Trackhouse para fortalecer o vínculo com os torcedores e ampliar a participação do público nas ações da equipe.



Venda de imóveis em SP sobe, mas setor enfrenta desafios

O mercado imobiliário da cidade de São Paulo iniciou 2025 com números expressivos. Segundo dados divulgados pelo Secovi-SP e reportados pela CNN Brasil, o setor registrou um crescimento de 32,9% nas vendas de imóveis novos no primeiro trimestre do ano em comparação ao mesmo período de 2024.

A pesquisa divulgada contempla 41 cidades do interior, da Baixada Santista e da Região Metropolitana de SP, situadas nos principais polos econômicos do Estado. No entanto, este desempenho positivo reflete um cenário dicotômico, onde a taxa Selic, atualmente em 15%, e os consequentes juros elevados dificultam o acesso ao financiamento para grande parte dos consumidores.

“A alta taxa de juros atinge diretamente os possíveis compradores da classe média, que dependem de financiamento para a aquisição de um imóvel, uma tarefa difícil, já que os bancos acompanharam o aumento da Selic e também aumentaram as taxas de juros de suas linhas de crédito. Com relação aos compradores de alto poder aquisitivo, a alta da taxa de juros deixou este público mais seletivo, preferindo manter o dinheiro aplicado e só comprando o imóvel que for, realmente, seu desejo. O público de poder aquisitivo mais baixo continua contando com taxas baixas de financiamento, subsidiadas pelo governo”, destaca Rafael Machado, cofundador e CEO do Meu Imóvel, plataforma especializada em soluções residenciais.

Entre os fatores que impulsionam o setor, especialmente nos resultados do primeiro trimestre, destacam-se os programas habitacionais com subsídios, como o Minha Casa, Minha Vida, que representou 48% das vendas e 52% dos lançamentos no período. Além disso, o mercado de altíssimo padrão mantém sua resiliência, visto que este público não depende de financiamento bancário nas mesmas proporções. O interesse por imóveis permanece, mas a dificuldade de acesso ao crédito para a maioria dos compradores ainda é um fator limitante.

“Neste momento de incertezas, gerado pela manutenção dos juros em patamares altos, a escolha de um imóvel precisa passar por uma criteriosa avaliação das diversas opções do mercado. O Meu Imóvel é o portal que facilita muito esta escolha, pois realiza uma curadoria dos imóveis e apresenta ao cliente as opções cujas características atendem às necessidades do mesmo. Desta forma, o cliente poderá otimizar o seu tempo”, acrescenta Machado.

Com a movimentação concentrada em nichos, plataformas como o Meu Imóvel se tornam ferramentas estratégicas, registrando buscas por imóveis dentro das condições atuais de mercado. A praticidade das ferramentas digitais e a oferta variada de unidades contribuem para aproximar compradores e incorporadoras, especialmente em um momento onde a eficiência na conexão é fundamental para fechar negócios diante das dificuldades de crédito.

Especialistas do setor alertam que, sem uma mudança significativa nas condições de crédito e uma maior estabilidade econômica, o mercado imobiliário precisará de estratégias adaptadas para manter o ritmo e evitar uma compressão ainda maior. Conforme a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) já apontou em matéria, a expectativa é de retração no volume de financiamentos em 2025 devido à alta dos juros e ao esfriamento da demanda, o que exige cautela e novas abordagens.

O desempenho do primeiro trimestre, embora com números robustos em segmentos específicos, reforça as expectativas de um segundo semestre desafiador para o mercado imobiliário.



Brazil Potash e Fictor Energia juntas em linha de transmissão

  • Construção de linha de transmissão de ~102 milhas é a única infraestrutura externa importante exigida pelo projeto de potássio Autazes
  • Fictor Energia financiará ~$200M do custo de construção da linha de transmissão, removendo este valor do custo total de construção do projeto Potássio Autazes
  • Fictor Energia também planeja investir $20 milhões em capital próprio em duas parcelas

MANAUS, Brasil, 14 de julho de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — Brazil Potash Corp. (“Brazil Potash” ou a “Empresa”) (NYSE-American: GRO), uma empresa de exploração e desenvolvimento mineral com um projeto de mineração de potássio mineral crítico, o Projeto Autazes (o “Projeto”), anunciou hoje a assinatura de um Memorando de Entendimento (MOU) não vinculativo com Fictor & WTT S.A. (“Fictor Energia”), parte da divisão de infraestrutura do Fictor Group, uma empresa líder brasileira de private equity. O MOU delineia os termos para que a Fictor Energia financie ~$200 milhões em custos de construção de transmissão de energia para o Projeto Autazes, enquanto garante o fornecimento de energia de longo prazo e um investimento estratégico de $20 milhões em participação acionária.

Destaques da Parceria

Sob os termos do MOU, a Fictor Energia empreenderia o desenvolvimento completo, licenciamento, construção e operação da infraestrutura de transmissão de energia para fornecer 300MW por ano de eletricidade da rede brasileira ~80% de fonte renovável para o Projeto Autazes através de um modelo Build, Own, Transfer (Construir, Operar, Transferir). Após 25 anos de operação, a propriedade da linha de transmissão elétrica e subestação associada será transferida para a Brazil Potash.

A Fictor Energia assume total responsabilidade pelo investimento de capital de ~$200 milhões em transmissão de energia, removendo este grande investimento em infraestrutura do orçamento de construção da Brazil Potash. Adicionalmente, a Fictor Energia planeja investir $20 milhões em participação acionária na Brazil Potash em duas parcelas: 1) $2 milhões na assinatura do acordo de parceria definitivo; e 2) $18 milhões no recebimento da licença de instalação da linha de transmissão.

Próximos Passos

As partes trabalharão para a execução de acordos definitivos, com a Fictor Energia iniciando imediatamente os processos preliminares de engenharia e regulamentação. Não há garantia de que a documentação definitiva relacionada às transações estabelecidas no MOU será acordada ou assinada, ou que, se assinada, tais transações serão consumadas, ou dos termos e condições finais relacionados a tais transações. A infraestrutura de transmissão de energia deve estar concluída e operacional até julho de 2029, alinhando-se com o cronograma de produção planejado do Projeto Autazes.

Atualização Corporativa

A Empresa também anuncia que Raphael Bloise foi nomeado como Presidente Interino da Potássio do Brasil Ltda, a subsidiária brasileira integralmente controlada pela Empresa.

Sobre o FICTOR GROUP

A Fictor é uma holding com 18 anos de experiência em private equity. Operando em setores estratégicos para o Brasil, a empresa possui três divisões principais: indústria alimentícia, serviços financeiros e infraestrutura. Com sede na região do Berrini em São Paulo, o propósito da Fictor é gerar valor sustentável para negócios que moldam os setores vitais do Brasil.

Sobre a Brazil Potash

A Brazil Potash (NYSE-American: GRO) (www.brazilpotash.com) está desenvolvendo o Projeto Autazes para fornecer fertilizantes sustentáveis a um dos maiores exportadores agrícolas do mundo. O Brasil é crítico para a segurança alimentar global, pois o país possui algumas das maiores quantidades de água doce, terra arável e um clima ideal para o crescimento de culturas durante todo o ano, mas é vulnerável pois importou mais de 95% de seu fertilizante de potássio em 2021, apesar de ter o que se antecipa ser uma das maiores bacias de potássio não desenvolvidas do mundo em seu próprio quintal. O potássio produzido será transportado principalmente usando barcaças fluviais de baixo custo em um sistema de rios interiores em parceria com a Amaggi (www.amaggi.com.br), uma das maiores operadoras agrícolas e logísticas de produtos agrícolas do Brasil. Com uma produção anual inicial planejada de potássio de até 2,4 milhões de toneladas por ano, a administração da Brazil Potash acredita que poderia potencialmente fornecer aproximadamente 20% da demanda atual de potássio no Brasil. A administração antecipa que 100% da produção da Brazil Potash será vendida domesticamente para reduzir a dependência do Brasil de importações de potássio, enquanto simultaneamente mitiga aproximadamente 1,4 milhão de toneladas por ano de emissões de GEE.

Nota de Precaução Sobre Declarações Prospectivas

Todas as declarações, exceto declarações de fato histórico, contidas neste comunicado de imprensa constituem “declarações prospectivas” e são baseadas nas expectativas razoáveis, estimativas e projeções da Empresa a partir da data deste comunicado de imprensa. As palavras “planeja”, “espera” ou “não espera”, “é esperado”, “orçamento”, “programado”, “estimativas”, “previsões”, “pretende”, “antecipa” ou “não antecipa”, ou “acredita”, ou variações de tais palavras e frases ou declarações de que certas ações, eventos ou resultados “podem”, “poderiam”, “seriam”, “poderiam” ou “serão tomadas”, “ocorrer” ou “ser alcançadas” e expressões similares identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas incluem, sem limitação, declarações sobre o MOU; avanço do Projeto Autazes incluindo especificamente a construção da linha de transmissão; o impacto da transação potencial com a FICTOR e os benefícios e estrutura de tal transação; e o status do projeto da Empresa. Declarações prospectivas são necessariamente baseadas em várias estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis pela Empresa na data de tais declarações, estão inerentemente sujeitas a incertezas significativas de negócios, econômicas e competitivas e contingências. A Empresa nega qualquer intenção ou obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, exceto na medida exigida pela lei aplicável. O leitor é alertado para não depositar confiança excessive em declarações prospectivas.

Contato:

Brazil Potash Investor Relations
info@brazilpotash.com


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EMGA capta US$ 160 milhões do AIIB para o BTG Pactual do Brasil

LONDRES, 14 de julhoi de 2025 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA) anuncia hoje que entregou mais um financiamento de dívida de US$ 160 milhões para seu cliente de longa data no Brasil, o BTG Pactual.

O empréstimo sênior sem garantia de US$ 160 milhões de 7 anos foi fornecido pelo AIIB, e a transação segue várias transações anteriores para o BTG, também assessoradas pela EMGA, por um acumulado de US$ 1,1 bilhão.

Sajeev Chakkalakal, diretor administrativo e chefe de banco de investimento da EMGA, disse: “Esta instalação demonstra novamente nosso relacionamento de longa data com o BTG. Isso permitiu ainda mais o crescimento de seu portfólio de água e saneamento, consolidando assim seu papel como um dos bancos brasileiros mais proeminentes no setor de investimentos ESG. Também foi um prazer trabalhar com o AIIB como uma DFI multilateral líder em seu maior negócio com um banco do setor privado brasileiro.”

Jeremy Dobson, diretor administrativo e chefe de operações da EMGA, acrescentou: “Esta é nossa primeira transação com o AIIB e esperamos trabalhar com eles novamente no futuro. Até o momento, a EMGA garantiu quase US$ 2 bilhões em investimentos no Brasil e continua sendo um dos nossos mercados mais importantes globalmente.”

BTG Pactual: O BTG é o maior banco de investimento da América Latina, o 6º maior banco do Brasil em patrimônio líquido e um dos principais players na concessão de empréstimos e garantias a um amplo conjunto de clientes, de PMEs a grandes corporações. O BTG é pioneiro na promoção do financiamento climático no Brasil e desempenha um papel fundamental na canalização de recursos para projetos com impacto positivo na comunidade.

O Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura (AIIB) é um banco multilateral de desenvolvimento e instituição financeira internacional que visa melhorar coletivamente os resultados econômicos e sociais na Ásia. É a segunda maior instituição multilateral de desenvolvimento do mundo.

A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), com escritórios em Londres e Nova York, auxilia instituições financeiras e empresas que buscam novos recursos de dívida ou capital próprio. A equipe multinacional da EMGA coletivamente tem décadas de experiência no fechamento de mais de US$ 9 bilhões em transações de dívida e private equity para seus clientes nos mercados emergentes e economias de fronteira do mundo, incluindo o Brasil, que continua sendo um mercado-chave. Com um histórico comprovado em formação de capital e consultoria estratégica em diversos ciclos econômicos, a EMGA continua a oferecer alcance geográfico e uma oferta diversificada de serviços, consolidando seu lugar no mercado como um banco de investimento boutique especializado em mercados emergentes proeminente.

Contato info@emergingmarketsglobaladvisory.com


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Via judicial virou o caminho para a cidadania italiana

Um novo decreto-lei promulgado em 2025 está alterando o procedimento para o reconhecimento da cidadania italiana. A via judicial, anteriormente utilizada como um recurso para contornar a demora dos consulados, passa a ser posicionada como o procedimento principal para os requerentes. A mudança representa uma nova fase na estratégia processual para a obtenção do direito.

Historicamente, o tempo de espera para o processo administrativo nos consulados italianos no Brasil é extenso. A demanda, que supera a capacidade operacional dos postos, gera filas que podem ultrapassar uma década para a conclusão do processo, muito acima do prazo legal de 730 dias.

O novo decreto-lei, com publicação datada de 28 de março de 2025, acentua a reconfiguração dessa dinâmica. Conforme a interpretação de especialistas da área, a legislação estabelece a primazia da via judicial como o método mais efetivo.

A coordenadora do setor de cidadania italiana da WeVisa, Mariana Freitas, destaca que “agora, a via judicial é considerada padrão, pois é reconhecida por sentença transitada em julgado, o que a torna mais segura e menos suscetível a questionamentos ou anulações, após o decreto que já foi convertido em lei”.

A questão da segurança jurídica é apontada como um fator relevante na opção pela via judicial. O trâmite em um tribunal na Itália submete o pedido a uma análise por um magistrado, com uma decisão fundamentada na legislação, buscando mitigar riscos de indeferimentos baseados em interpretações documentais que podem ocorrer na esfera administrativa.

A avaliação de especialistas é que as novas diretrizes podem ampliar a sobrecarga no sistema consular, tornando o caminho administrativo mais demorado e incerto.

A transição da via judicial de uma “ferramenta contra as filas” para o “procedimento padrão” não é meramente uma sugestão, mas sim uma adaptação necessária às exigências legais e burocráticas impostas pelo governo italiano, explica a coordenadora.

Segundo Freitas, a via judicial pode ser utilizada por todos os descendentes, desde que “o requerente comprove através de documentações toda a ascendência da linhagem genealógica, do antenato até chegar a ele, solicitante do processo”.

Dados do Ministério das Relações Exteriores e Cooperação Internacional italiano mostram que, em março de 2025, havia mais de 60 mil processos judiciais pendentes para o reconhecimento da cidadania. Eles ilustram o crescimento no volume de ações dessa natureza, o que corrobora a sua consolidação como a rota principal.

Diante dessa nova realidade, em que a via judicial é estabelecida como o caminho principal e mais seguro, a busca por uma assessoria completa e especializada ganha ainda mais força. Por ser um processo que envolve a complexidade de advogados e tribunais na Itália, a gestão de ponta a ponta por especialistas passa a ser indicada.

“O processo judicial começa com a apresentação da documentação necessária, que inclui certidões de nascimento, casamento e óbito de todos os envolvidos na linhagem, além da certidão negativa de naturalização do ascendente italiano. Após a análise e decisão favorável do tribunal, a cidadania é registrada nos órgãos civis italianos, permitindo a solicitação do passaporte italiano e a inscrição no AIRE (registro de cidadãos italianos no exterior)”, explica Freitas.

De acordo com a coordenadora, “a expertise de um profissional é essencial para aumentar as chances de conquistar a cidadania italiana”, já que ele fica responsável por orientar na coleta e na análise documental e por cuidar de todos os trâmites legais na Itália.

Para saber mais, basta acessar: https://wevisa.com.br/



Brasileiros sem green card ampliam negócios nos EUA

O número de brasileiros empreendendo nos Estados Unidos, mesmo sem residência permanente, tem crescido nos últimos anos. Dados da New American Economy Org indicam que imigrantes representam 20.6% dos donos de pequenos negócios no país. Na comunidade brasileira, esse movimento é notável em estados como Flórida, Nova Jersey e Massachusetts.

Inexiste qualquer legislação americana que proíba estrangeiros, ainda que não possuam green card ou Social Security Number, de abrirem empresas formalmente. Isso ocorre por meio da constituição de estruturas jurídicas adequadas, como LLCs, combinadas à obtenção de registros como o Employer Identification Number (EIN) e demais requisitos estaduais e fiscais.

Segundo Lucas Rafael Moura Caetano, advogado e especialista em tributação americana, CAA Agent pelo IRS e responsável pela Gnose Group LLC (empresa controladora da Minha Company), esse é um caminho viável para estrangeiros que desejam empreender com segurança: “O desconhecimento sobre a possibilidade de empreender legalmente mesmo sem residência permanente ainda é alto, mas a regularização tributária tem sido um divisor de águas para negócios que antes operavam na informalidade”, afirma.

Exemplos de setores historicamente marcados pela atuação brasileira incluem serviços de construção, alimentação, estética, consultoria e e-commerce. Além disso, o processo de formalização envolve atenção ao pagamento de impostos, como o Sales Tax e o Federal Income Tax, além da manutenção de registros contábeis atualizados.

“Regularizar a operação de forma preventiva evita bloqueios bancários, multas do IRS e até impossibilidades futuras de ajuste migratório. Muitos brasileiros acreditam que só podem empreender depois de obter o green card, o que não é verdade. Com a estrutura certa e boa orientação, é possível crescer com segurança”, reforça Lucas Caetano.

A atuação empresarial, ainda que iniciada por imigrantes em situação temporária, pode inclusive abrir portas para vistos mais robustos, como o E-2 (investidor), desde que o negócio seja real, ativo e gere empregos ou movimentação econômica.

A formalização de empresas por estrangeiros também reduz riscos fiscais e contribui para o fortalecimento da imagem do empreendedor perante bancos, fornecedores e até potenciais investidores. A consulta a profissionais e especialistas é recomendada por Lucas Caetano principalmente para evitar situações de bitributação ou omissões que possam gerar problemas com o IRS. Para saber mais, basta acessar: Minha Company – estruturação e contabilidade para brasileiros nos EUA



Cibersegurança avança no setor de telecomunicações

O aumento das ameaças digitais e a dependência crescente de serviços conectados têm levado empresas do setor de telecomunicações a reforçarem suas estratégias de cibersegurança. Segundo o relatório Global Cybersecurity Leadership Insights, da consultoria EY, a segurança da informação tornou-se uma prioridade estratégica para operadoras que enfrentam riscos como ransomware, vazamento de dados e ataques a infraestruturas críticas.

Um levantamento publicado pela Revista do Administrador revela que o mercado brasileiro de cibersegurança movimentou mais de R$ 17 bilhões. A alta conectividade e o grande volume de dados processados tornam as operadoras de telecomunicações alvos recorrentes de ataques cibernéticos.

Segundo o especialista em TI Augusto Ferreira, “é recomendada a adoção de arquiteturas que integrem diferentes camadas de proteção, permitindo o monitoramento constante e respostas rápidas a incidentes. É fundamental contar com ferramentas para controle de tráfego, identificação de vulnerabilidades e arquivamento seguro de comunicações corporativas”.

De acordo com o especialista em TI Bennett Neves, soluções como as oferecidas pela GFI Software são voltadas para resolver os desafios de segurança enfrentados pelas empresas atualmente. Elas contribuem diretamente para a proteção de dados, a mitigação de riscos e o cumprimento de objetivos estratégicos de conformidade e continuidade operacional.

No Brasil, essas soluções são distribuídas pela FCBrasil, empresa que atua na integração de tecnologias internacionais ao mercado nacional. Segundo Augusto Ferreira, diretor da FCBrasil, o portfólio da GFI Software atende demandas específicas do setor de telecomunicações, oferecendo recursos de proteção em rede, controle de vulnerabilidades e gestão de dados sensíveis.

Além da distribuição, a FCBrasil oferece suporte técnico e comercial para revendas e integradores, além de promover programas contínuos de capacitação. De acordo com o diretor, a colaboração entre fornecedores de tecnologia e operadoras é um elemento importante para fortalecer a resiliência digital no setor e mitigar riscos operacionais.

Sobre a FCBrasil

Empresa especializada na distribuição de soluções de segurança da informação, com atuação focada no suporte técnico, comercial e na capacitação de canais de venda. A FCBrasil conecta fabricantes internacionais ao mercado latino-americano com soluções voltadas à proteção de dados e à produtividade corporativa.

Sobre a GFI Software

A GFI Software desenvolve soluções em segurança, redes e comunicação para pequenas e médias empresas. Entre os produtos da empresa estão GFI KerioControl, GFI LanGuard e GFI Archiver, que permitem a administradores de TI gerenciar e proteger ambientes digitais de forma integrada.

Para saber mais sobre as soluções da GFI Software no Brasil, basta acessar o site oficial da FCBrasil: www.fcbrasil.com.br




SISQUAL® WFM marca presença no Saúde Business Fórum 2025

Entre os dias 19 e 22 de agosto, a SISQUAL® WFM estará presente no Saúde Business Fórum 2025, um dos principais encontros de lideranças do setor de saúde do país. O evento, que acontece no Tauá Resort & Convention Alexânia, em Goiás, reúne anualmente CEOs, presidentes e diretores de grandes hospitais, operadoras e laboratórios do Brasil para promover networking estratégico e a troca de experiências entre os tomadores de decisão.

Durante os quatro dias de evento, a SISQUAL® WFM apresentará sua suíte de soluções para gestão de força de trabalho, chamando atenção para funcionalidades como a automatização da criação de escalas, gerenciamento de folgas, férias e ausências e a distribuição inteligente e justa de equipes.

Segundo José Pedro Fernandes, vice-presidente da empresa, o sistema tem como premissa ser capaz de se adaptar à realidade de cada instituição, levando em conta suas particularidades operacionais, jurídicas e assistenciais. “São soluções que buscam promover ganhos reais, como otimização de tempo, redução de erros manuais, maior equilíbrio na carga horária das equipes e um ambiente de trabalho mais organizado, sempre com foco na qualidade assistencial e na segurança do paciente”, explica.

Diferentemente da abordagem tradicional de feiras e exposições, a presença da SISQUAL® WFM será centrada nas rodadas de negócios e em reuniões individuais agendadas, modelo que, de acordo com o executivo, permite um contato mais direto, consultivo e produtivo com potenciais clientes e parceiros estratégicos.

“Embora não tenhamos um estande convencional, cada encontro é uma oportunidade concreta de demonstrar nossas soluções de forma personalizada e orientada às necessidades reais das instituições”, destaca. Fernandes ressalta ainda que a expectativa da empresa é ampliar o relacionamento com lideranças do setor e conhecer, de forma mais próxima, os desafios enfrentados pelo mercado. “A SBF reúne um público que participa de forma comprometida do debate sobre os rumos da saúde. Isso permite construir relacionamentos e avaliar, diretamente com os gestores, como nossas soluções podem contribuir com as suas operações”, observa o executivo.

“O principal desafio ainda é a falta de automatização na gestão das escalas de trabalho. Muitos hospitais seguem utilizando planilhas manuais, o que consome tempo dos profissionais com tarefas administrativas, além de aumentar o risco de erros e insatisfação nas equipes. Nosso objetivo é oferecer a tecnologia necessária para simplificar esses processos, buscando garantir mais eficiência, controle e qualidade de vida para os colaboradores”, completa.

Com mais de duas décadas de história, o Saúde Business Fórum é considerado um dos eventos mais relevantes no calendário institucional da empresa. Segundo Fernandes, além de ser uma plataforma essencial para networking e posicionamento de marca, o fórum é importante, principalmente, para empresas que oferecem soluções de nicho com alto valor agregado.

Para saber mais, basta acessar: http://www.sisqualwfm.com



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