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Flowork investe em modalidade Built to Suit

A Flowork, um dos maiores coworkings da região Sul do país, tem se especializado na entrega de escritórios privativos totalmente customizados para grandes empresas. Os projetos Built to Suit são realizados a partir das demandas do cliente e executados pela empresa.

O modelo de locação BTS, conhecido por ser utilizado por bancos, concessionárias e farmácias, também tem se tornado uma opção para escritórios. Essa modalidade consiste, basicamente, em contratos de locação a longo prazo nos quais os imóveis são construídos para atender à demanda de um determinado locatário, permitindo que as empresas tenham um escritório novo, sem investimento inicial. Neste caso, a Flowork financia a obra para o cliente em contratos, de pelo menos, 36 meses. 

O contratante escolhe a localização, metragem, estrutura necessária, layout das posições de trabalho e salas de reuniões. A partir destas definições a Flowork projeta, executa a obra e entrega a nova sede pronta, com identidade visual e entrada exclusiva. Após a entrega, existe todo um atendimento de facilities, que cuidam de todos serviços, sendo eles: internet, telefonia, limpeza, copa, ar condicionado e manutenções recorrentes. 

“A demanda por escritórios Built to Suit vem crescendo muito, nos profissionalizamos e investimos nesse produto. Em quatro anos já são 20 empresas atendidas”, conta Daniel Pocztaruk, CEO da Flowork.

Entre as marcas que têm sedes customizadas nas unidades da Flowork em Porto Alegre e Curitiba estão King Host, Prevlaw, Yieldstreet, Summit, XP Investimentos, BTG – Cordier Investimentos, Invescon, Michael Page, De Bernt, Supercampo, Prinz Capital, All Strategy, Kempetro, Helpmed e L’arca Investimentos.

Sobre a Flowork 

Atuando no segmento de escritórios privativos mobiliados em ambientes compartilhados, a Flowork opera mais de 7 mil metros quadrados, atendendo mais de 500 empresas em suas 4 unidades: em Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento, e em Curitiba, em frente ao Parque Barigui e no bairro Batel. Entre os clientes estão nomes como XP Investimentos, Sodexo, Nestlé, Maersk, Invescon, KingHost, DBCL Advogados, Summit, Yieldstreet, McKinsey, Grupo Flex e Cordier Investimentos.

Fundada em 2017, com investimento de R$1 milhão, a Flowork iniciou sua operação com 500 metros quadrados em um bairro nobre da capital gaúcha. De lá para cá, foram inauguradas mais três unidades, duas em Curitiba e uma em Porto Alegre. O faturamento anual saltou de R$1 milhão, ao final do primeiro ano, para R$20 milhões em 2023. 

Com o sucesso do negócio, os sócios Daniel Goldsztein, Daniel Pocztaruk, Lourenço Paiva e Luis Napoleão projetam a chegada da Flowork em São Paulo e Santa Catarina. 



PUMA celebra aniversário do emblemático gesto de Tommie Smith nas Olimpíadas de 1968

A empresa esportiva internacional PUMA comemora 55 anos desde o icônico Gesto de Silêncio feito por Tommie Smith nas Olimpíadas de 1968 em 16 deoutubro. Em homenagem a esta data especial, a PUMA lança a coleção ‘Icons of Unity’ (ícones de unidade) e uma entrevista exclusiva com os embaixadores da marca: Colin Jackson, ex-atleta de atletismo e medalhista de prata olímpico, Felix Streng, medalhista de ouro e prata paraolímpico e mundial, além de campeão europeu, e Tommie Smith, ex-atleta de atletismo e medalhista de ouro olímpico.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231016942352/pt/

In honor of this special date, PUMA launches the ‘Icons of Unity’ collection, and an exclusive interview with the brand’s ambassadors: Colin Jackson, former track and field athlete and Olympic silver medalist, Felix Streng, Paralympic gold and silver medalist and World and European Champion, and Tommie Smith, former track and field athlete and Olympic gold medalist. (Photo: Business Wire)

In honor of this special date, PUMA launches the ‘Icons of Unity’ collection, and an exclusive interview with the brand’s ambassadors: Colin Jackson, former track and field athlete and Olympic silver medalist, Felix Streng, Paralympic gold and silver medalist and World and European Champion, and Tommie Smith, former track and field athlete and Olympic gold medalist. (Photo: Business Wire)

Em 1968, nas Olimpíadas da Cidade do México, o velocista americano Tommie Smith fez história com seu Gesto de Silêncio. Depois de receber sua medalha de ouro na corrida de 200 metros, Smith ergueu o punho enluvado em um poderoso símbolo contra a injustiça racial e a discriminação nos EUA. O Gesto de Silêncio de Smith continua sendo um símbolo do ativismo atleta e uma declaração duradoura contra a desigualdade social.

A PUMA sempre esteve comprometida em remover barreiras nos esportes. Na coleção ‘Icons of Unity’, diversos designs gráficos foram incorporados em estilos atemporais para transmitir as quatro mensagens fundamentais de Tommie Smith: Justiça, Dignidade, Igualdade e Paz.

A entrevista em vídeo com Colin Jackson, Felix Streng e Tommie Smith oferece algumas percepções exclusivas sobre a importância duradoura da justiça, igualdade, dignidade e paz no domínio dos esportes. Estas discussões envolvem a história de Tommie Smith com a PUMA, sendo um ícone e inspiração para outros, bem como suas futuras aspirações.

“Se uma pessoa está no caminho certo, o caminhoàfrente já está traçado, pois tudo o que ela precisa fazer é seguir o que já tem em mente. E que a paz, a justiça, a igualdade e a dignidade certamente impulsionem uma pessoa, sobretudo nossa geração mais jovem, como se estivesse sentada aqui”, disse Tommie Smith durante a sua entrevista. “Isso dá a ela uma ideia de: ‘Ah, talvez esteja no caminho certo.’ Mas você devia continuar neste caminho. Não pule da via de outra pessoa, pois o trem pode estar vindo em sua direção. Continue fazendo o que está fazendo e pense com uma atitude positiva.”

Assista a entrevista completa em PUMA YouTube.

A coleção ‘Icons of Unity’ está disponível em puma.com, em lojas selecionadas da PUMA e em varejistas participantes a partir de 16 de outubro de 2023.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Durante 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de estilo de vida inspirados no desempenho e no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e automobilismo. Ela coopera com designers e marcas de renome para trazer influências esportivasàcultura de rua eàmoda. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo e tem sede em Herzogenaurach / Alemanha.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
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Contato:

Contato de Mídia:

Gudrun Cämmerer

Chefe da Equipe Global de Relações Públicas

gudrun.caemmerer@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Mercadinhos de bairro ganham fôlego no pós-pandemia

As restrições de deslocamento da pandemia culminaram numa maior procura e valorização dos mercados de bairro, que hoje atraem consumidores mais assíduos e fiéis e que aceitam pagar pela conveniência. Essas foram algumas das conclusões de uma sondagem realizada pelo Sincovaga (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo) com 200 consumidores de todas as regiões da capital, na segunda quinzena de setembro.

Todos os entrevistados afirmaram frequentar os mercadinhos de bairro, porém, com o fim da pandemia, 38% deles passaram a ir com mais frequência, enquanto 40% disseram não ter havido alteração. Já em relação ao tamanho das compras, 40% disseram comprar menos itens por vez hoje em dia. O trunfo desse tipo de loja é justamente a proximidade, seja com o domicílio ou com o trabalho do cliente, segundo 87% dos consumidores consultados, vantagem seguida de longe pelo preço (6%), atendimento e promoções, com 1% das respostas cada.

“As compras no próprio bairro, de forma geral, ou permaneceram iguais ou aumentaram após a pandemia, porque as restrições ‘apresentaram’ o mercado de bairro aos consumidores e vice-versa. Aqueles estabelecimentos que souberam se aproveitar disso, seja pelo uso da tecnologia ou com melhor atendimento, estão tendo reflexos duradouros”, explica Fábio Pina, assessor econômico do Sincovaga e responsável pelo levantamento.

Entre as classes de produtos mais procuradas nos mercadinhos, 49% dos consumidores indicaram itens básicos (arroz, feijão e farinha), seguidos por pães e massas (39%), laticínios e iogurtes (25%), carnes (24%), higiene e limpeza (20%), bebidas (19%) e mercearia (15%).

“O fato de ir mais vezes e comprar quantidades menores é reflexo da volta das pessoas às suas rotinas, com mais refeições fora de casa, do desejo de experimentar produtos e marcas e até mesmo diminuir o desperdício”, destaca Pina. “A conveniência tem um custo que se paga pela proximidade, pois no caso dos itens básicos, a variação de preço costuma ser menor. Já produtos de higiene e limpeza, mais caros, podem ser adquiridos eventualmente, em uma compra maior, em locais que ofereçam preços melhores, como o atacarejo”, diz o especialista.

Quando não estão comprando nos mercados de bairro, dois tipos de formatos de varejo disputam de forma acirrada a preferência dos consumidores: o atacarejo (41%) e os supermercados (40%), seguidos pelos hipermercados (15%) e supermercados online (3%). Na sondagem anterior, realizada em abril deste ano, a preferência se dividia entre hipermercados (29%), supermercados (24%) e mercearias (3%), o que comprova que os mercadinhos já estão atraindo clientes de outros tipos de equipamentos do varejo.

A sondagem atual também consultou os consumidores sobre a expectativa em relação à economia em 2023. Do total, 48% esperam melhorar, enquanto 24% acreditam que ficará igual. Outros 28% não têm esperança de que a situação econômica do país irá melhorar este ano.

“Esse otimismo da população em relação à economia também beneficia os mercados de bairro e reduz a vantagem quantitativa dos atacarejos”, avalia o presidente do Sincovaga, Alvaro Furtado. “Quando a inflação é alta e a economia vai mal, as pessoas correm para o atacado. Com a estabilidade da economia, a proximidade e conveniência viram trunfos para os mercadinhos. O consumidor aceita pagar por isso e se for somado a serviço e bom atendimento, melhor ainda”, completa Furtado.

 



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID )



Encontro Impactos Positivos acontece nesta terça

No cenário em constante transformação do século 21, em que as palavras-chave são sustentabilidade, inovação e impacto positivo, acontece nesta terça-feira, 17 de outubro, na sede do Cubo Itaú, em São Paulo, a 2ª edição do Encontro Impactos Positivos, evento criado para provocar reflexões sobre como moldar um futuro mais sustentável e inclusivo e ser parte da mudança em prol de um mundo melhor.

Este ano, o encontro conta com especialistas e líderes de diferentes setores do ecossistema de impacto que estarão reunidos em diferentes painéis para abordar os principais temas ESG da atualidade com um olhar voltado para a inovação, a inclusão, a economia do futuro e a sustentabilidade.

No painel Impacto Ambiental, o repórter e apresentador da TV Cultura Rodrigo Piscitelli liderará uma discussão sobre ações nos âmbitos da micro e da macroeconomia com a participação de Lucas Ramalho Maciel, diretor do Departamento de Novas Economias da Secretaria de Economia Verde, Descarbonização e Bioindústria no Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, e Marcio Astrini, secretário-executivo do Observatório do Clima.

No painel Impacto Social, a jornalista Maria Clara Lopes moderará uma conversa sobre inclusão, um pilar essencial do desenvolvimento sustentável, com Tiago Reis, da Rybená, tecnologia assistiva de tradução de textos em português para Libras e voz, e Simone Catalan, gestora da Plataforma do Cuidado, empresa em rede cujo propósito são negócios de impacto social.

No painel de Impacto Governança, Roberta Coutinho, conselheira do Prêmio Impactos Positivos, comandará uma análise das finanças sustentáveis com a participação de Bianca Proença, do BNDES Garagem, e de Livia Brando, da Vox Capital. Essa discussão ajuda a entender como a governança pode ser um motor para a sustentabilidade financeira.

Já o painel de Inovação Sustentável explorará como a Inteligência Artificial (IA) e a governança podem colaborar para solucionar desafios críticos relacionados a ESG, Segurança, Compliance e Risco. Alexandre Uehara, também conselheiro do prêmio, conduzirá a conversa com Andrea Paiva, da FIAP, e Barbara Olivier, da Tensegrity, trazendo casos de uso prático da IA e discutindo a ética por trás dessa tecnologia.

Além disso, será apresentado o case da Central da Visão, um dos vencedores do Prêmio Impacto Positivo 2022, para mostrar como o impacto positivo pode se tornar o alicerce de um negócio de sucesso. Outro destaque da programação será o painel Inspiração – Transtorno de Déficit de Natureza, conduzido por Daniel Cady, nutricionista e impulsionador da agroecologia, que abordará a importância da conexão com a natureza e como pequenas ações podem gerar grandes impactos.

Trata-se de uma oportunidade para discutir maneiras sobre como influenciar positivamente a sociedade com base na soma de ideias e esforços. “Acreditamos no poder da colaboração, na inovação com propósito e no compromisso com um futuro mais sustentável. Este evento é um chamado para ação, um catalisador para as mudanças de que nosso planeta precisa, ao unir mentes comprometidas com um mundo melhor para todos. Queremos que cada vez mais empreendedores juntem-se a nós nesta jornada e sejam parte da transformação”, explica Gisele Abrahão, idealizadora do Impactos Positivos.

Ao final do evento, serão revelados os vencedores da 4ª edição do Prêmio Impactos Positivos nas categorias Negócios de Impacto e Ecossistema de Impacto, reconhecendo as organizações e os empreendedores que mais se destacaram na resolução de problemas sociais e ambientais do Brasil e na promoção do bem-estar de suas comunidades.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ENCONTRO IMPACTOS POSITIVOS 2023

13h30 – Credenciamento

14h00 – Boas-vindas Impactos Positivos

14h16 – Case Premiado 2022 – Central da Visão

14h26 – Painel 1: Impacto Ambiental – Da micro à macroeconomia

14h56 – Painel Inspiração: Transtorno de Déficit de Natureza

15h11 – Painel 2: Impacto Social – Inclusão

15h41 – Intervalo

16h06 – Painel 3: Impacto Governança – Finanças Sustentáveis

16h41 – Painel 4: Inovação Sustentável – Redefinindo o Futuro com IA e Governança

17h16 – Vencedores do Prêmio Impactos Positivos 2023

17h56 – Encerramento

Sobre o Prêmio Impactos Positivos

Criado em 2020, o Prêmio Impactos Positivos reconhece empresas e organizações que desenvolvem projetos, iniciativas e negócios inovadores que impactam positivamente a sociedade, contribuindo para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU. Desde sua primeira edição, o prêmio já teve a participação de mais de 400 projetos. Atualmente, conta com 22 patrocinadores, parceiros e apoiadores, que vão oferecer aos vencedores, além do troféu na cerimônia de premiação, R$ 300 mil em forma de conhecimento, para ajudá-los a ampliar seu impacto na sociedade. A lista completa dos prêmios que serão concedidos aos vencedores está disponível aqui e o regulamento, aqui.

Serviço:

ENCONTRO IMPACTOS POSITIVOS 2023 – PREMIAÇÃO

Data: 17 de outubro de 2023.

Horário: 14h às 18h

Início do credenciamento presencial: 13h30

Local: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo (SP). O evento também será transmitido on-line simultaneamente a partir das 14h pelo link www.impactospositivos.com/eventos. Ingressos gratuitos disponíveis pelo Sympla



Seventh Brunch está entre os 10% dos melhores do mundo

O Seventh Brunch, uma rede de restaurantes com sede em Portugal, foi recentemente agraciado com o prêmio Travellers’ Choice do Tripadvisor. Estes prêmios reconhecem destinos, hotéis, restaurantes e atividades que recebem avaliações positivas dos viajantes com base em opiniões coletadas ao longo de um período de 12 meses.

Os vencedores do Travellers’ Choice fazem parte de um grupo que representa os 10% melhores estabelecimentos avaliados no Tripadvisor. Este reconhecimento é reservado para acomodações, atrações e restaurantes que consistentemente demonstram um compromisso com a excelência em hospitalidade.

Fundada em fevereiro de 2021, a rede Seventh Brunch estabeleceu-se com sua primeira unidade localizada no bairro do Chiado, no centro de Lisboa. Em fevereiro de 2023, inauguraram a sua segunda unidade na cidade turística de Cascais, e em maio foi feita a inauguração da terceira unidade nas proximidades da Avenida da Liberdade, também em Lisboa.

Desde sua inauguração, os restaurantes do Seventh Brunch têm consistentemente ocupado posições de destaque no ranking do Tripadvisor nas cidades onde estão localizados. Essa conquista é reflexo das avaliações positivas e da satisfação dos clientes que frequentam esses estabelecimentos. Além disso, uma de suas características é a Filosofia Ubuntu, que promove a ideia de que todos são interdependentes e que as ações afetam a comunidade como um todo, o que impacta na hospitalidade e na atmosfera dos restaurantes, além disso, o Seventh Brunch está envolvido em projetos filantrópicos para auxiliar na comunidade.

Segundo o fundador da Seventh Brunch, Eduardo Volpato, o reconhecimento com o prêmio Traveller’s Choice “é uma conquista incrível” e representa a “dedicação incansável” da equipe. “É uma honra estar entre os 10% dos melhores do mundo. Nos enche de orgulho”, diz. “Esse prêmio não apenas valida o nosso compromisso com a qualidade em nossa gastronomia, mas também destaca o esforço que colocamos em criar um bom ambiente para os nossos clientes”.

Volpato acredita que esse reconhecimento terá um impacto positivo na visibilidade e reputação da rede de restaurantes. Para o fundador, esse prêmio certamente vai atrair a atenção de novos clientes em busca de boas experiências gastronômicas. “É uma conquista compartilhada com toda a nossa equipe e com os clientes que nos apoiam, e estamos emocionados em continuar servindo com paixão e dedicação”, enfatiza.



ASPIRE dos Emirados Árabes Unidos redefine os esportes autônomos radicais: A2RL apresenta o carro “autônomo” de corrida Dallara da Super Formula na GITEX Global 2023

ASPIRE, a força motriz por trás dos grandes desafios e competições globais para o Conselho de Pesquisa de Tecnologia Avançada (ATRC) de Abu Dhabi, anunciou hoje os detalhes de sua altamente antecipada Liga Autônoma de Corridas de Abu Dhabi, a A2RL, no primeiro dia do GITEX Global, o principal evento de tecnologia do mundo. A A2RL apresentou um modelo do primeiro Dallara Super Formula autonomizado, o SF23, lançado no início deste ano. Esta maravilha de última geração, capaz de sentir seu ambiente e operar sem envolvimento humano, está preparada para transformar as corridas com uma corrida inaugural monumental marcada para 28 de abril de 2024, no icônico Circuito de Yas Marina de Abu Dhabi.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231016362690/pt/

Abu Dhabi Autonomous Racing League - 28th April 2024 - (Photo - AETOSWire)

Abu Dhabi Autonomous Racing League – 28th April 2024 – (Photo – AETOSWire)

Inédito na região, a A2RL integra inteligência artificial (IA), autonomia e esportes radicais para ampliar os limites da mobilidade futura. O evento está sendo destacado como a maior liga de corridas autônomas do mundo, apresentando corridas de carros autônomos, corridas de drones e corridas de buggy nas dunas.

S. Ex.ª Faisal Al Bannai, Secretário Geral da ATRC, entidade controladora da ASPIRE, disse: “Na intersecção entre a ciência, os esportes e a tecnologia, a autonomia irá revolucionar o futuro dos transportes. A Liga Autônoma de Corridas de Abu Dhabi, a A2RL, é uma prova da crescente reputação de Abu Dhabi como um centro internacional de pesquisa e desenvolvimento (P&D) e um campo de testes de primeira linha para testar soluções autônomas de prova de conceito. Ao reunir cientistas, desenvolvedores e gurus de codificação do mundo inteiro em uma arena de esportes radicais, estamos ativamente analisando a performance das funcionalidades das pistas de corrida para garantir a segurança em nossas estradas.”

O dia da corrida inaugural (corrida de carros) oferecerá um vislumbre do futuro da IA, uma mistura emocionante de experiências virtuais e da vida real, além de uma introdução para uma nova era do entretenimento de esportes radicais.

As dez equipes de elite das universidades e instituições de pesquisa confirmaram internacionalmente sua participação na corrida de carros autônomos e competirão por um prêmio no valor de US$ 2,25 milhões. As equipes que competirão são do: Instituto de Tecnologia de Pequim e Universidade Khalifa (China e Emirados Árabes Unidos); Code19 Racing e Universidade de Indiana (EUA); Constructor Group (Suíça e Singapura); Agência Húngara para o Desenvolvimento da Mobilidade (Hungria); Universidade Tecnológica Kinetiz & Nanyang (Singapura); Politécnico de Milão (Itália); Universidade Técnica de Munique (Alemanha); Instituto de Inovação Tecnológica (Emirados Árabes Unidos); Universidade da Califórnia, Berkeley e Universidade do Havaí (EUA); Universidade de Modena e Reggio Emilia (Itália).

Cada equipe participante terá acesso exclusivo a um novo carro Dallara Super Formula SF23, que foi especificamente autonomizado para a A2RL. O carro é fabricado a partir de materiais biocompostos sustentáveis, pesa 690 kg e é atualmente o carro de corrida de roda aberta mais rápido do mundo depois da Fórmula 1, atingindo velocidades máximas de 300 km/h. Possui recursos avançados de frenagem, uma pilha autônoma feita sob medida, assim como controle de aceleração drive-by-wire. As 10 equipes terão a oportunidade de adaptar seus algoritmos de software neste veículo de última geração para superar a concorrência. Os visitantes da GITEX Global poderão dar uma olhada no modelo autônomo no estande do Advanced Technology Research Council (ATRC) – B10 no Hall 17 do Dubai World Trade Center durante os cinco dias do evento.

O Dr. Tom McCarthy, diretor executivo na ASPIRE, expressou sua empolgação com a iniciativa: “Estamos muito felizes de trazer um evento de corrida autônoma a Abu Dhabi e apresentá-lo ao mundo por meio da A2RL. Esta iniciativa não só redefine o futuro da mobilidade, mas também inspira uma nova geração a reimaginar e inovar para um futuro melhor em uma corrida emocionante de nível internacional. Ao equipar equipes competitivas com os carros Dallara SF23 recentemente adaptados, completos com uma pilha autônoma, estamos garantindo condições de concorrência equitativas. O foco não está agora na habilidade do piloto; trata-se de tecnologia, programação e algoritmos de aprendizagem de máquina que permitem a estes veículos navegar em pistas intrincadas em velocidades vertiginosas”.

A A2RL é um evento anual do circuito de corrida global que oferece oportunidades valiosas de parceria e colaboração entre a indústria e o mundo acadêmico. O evento destaca temas de prioridade nacional, como o futuro dos transportes, inspirando o talento STEM de próxima geração, acelerando a economia de conhecimento de Abu Dhabi e garantindo um impacto tangível além da corrida. Para mais informações, acesse A2RL.io.

*Fonte: AETOSWire

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Contato:

Jennifer Dewan, diretora sênior de Comunicações

jennifer.dewan@tii.ae

Fonte: BUSINESS WIRE



NR-10 atenta eletricistas para segurança no trabalho

O Dia do Eletricista é comemorado todo dia 17 de outubro. A data celebra o trabalho deste profissional que é o responsável por executar toda a instalação e fazer a manutenção da rede elétrica nos mais diversos tipos de imóveis como casas, indústrias, edifícios comerciais, entre outros.  

Mas, a profissão do eletricista vai mais além de puxar fios, instalar disjuntores e outros dispositivos de segurança e realizar outras tarefas comuns de instalação elétrica, iluminação e automação. Além de ter sólidos conhecimentos técnicos de todos os serviços de seu dia a dia, é essencial que este trabalhador também esteja preocupado com a sua segurança pessoal.

“A dica mais importante para um eletricista é sempre trabalhar focado no serviço, esquecendo seus problemas particulares e o celular. Qualquer erro cometido por ele durante o serviço pode comprometer a sua própria segurança e a das pessoas que vão utilizar aquela instalação elétrica e o patrimônio na qual ela está inserida. E, quando este trabalho é com a instalação energizada, é necessário ter dez vezes mais atenção e foco”, ressalta o professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor técnico da COBRECOM.  

Segundo Hilton Moreno, faltam estatísticas precisas sobre a quantidade de acidentes de trabalho que envolve eletricistas, porém o choque elétrico é a principal causa de acidentes com esses profissionais, sendo que este problema ainda pode resultar em queimaduras e quedas de lugares altos.

Para evitar quaisquer riscos no desenvolvimento de suas atividades, é fundamental que o eletricista utilize equipamentos de proteção individual e também trabalhe de acordo com as regulamentações com a NR-10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, que está em vigor desde dezembro de 2004 e que trata de todos os serviços que envolvam eletricidade e seus riscos.

Entre as exigências que essa norma regulamentadora trouxe para diminuir os riscos de acidentes com os trabalhos em eletricidade estão itens como a obrigatoriedade do uso de técnicas de análise de risco para cada tarefa e projeto e a utilização de vestimentas e equipamentos de proteção individual (EPIs) de acordo com cada tipo de serviço em eletricidade.

“Outro ponto importante proposto pela NR-10, que está em processo de revisão e que deve ser publicada uma nova edição em 2024, é que um eletricista só pode trabalhar sob a supervisão de um profissional que seja qualificado e habilitado como um engenheiro, um técnico ou um tecnólogo, que além de terem um diploma reconhecido pelo MEC, possuem registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia)”, explica Hilton Moreno.

Além disso, de acordo com a NR-10, o eletricista só pode exercer a sua atividade se for capacitado, ou seja, antes de qualquer tarefa com eletricidade precisa ter sido treinado por um profissional capacitado, autorizado e habilitado (engenheiro, técnico ou tecnólogo). 

Desta forma, caso o eletricista sofra um acidente numa situação em que ele não está sob a supervisão de outro profissional capacitado e habilitado, o próprio eletricista será responsável integralmente pelo acidente.

A NR-10 também determina que é obrigatório que os profissionais que lidam com eletricidade passem por treinamentos como o Curso Básico de Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade e o Curso Complementar em Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP).

“Caso o acidente aconteça em uma condição na qual o eletricista trabalha sob supervisão, como previsto na NR-10, deverão ser realizadas perícias adequadas para apontar os responsáveis pelo ocorrido. Os resultados das perícias podem ou não apontar outras pessoas além do próprio eletricista como responsáveis pelo acidente, variando de caso para caso”, completa o consultor técnico da COBRECOM.

Equipamentos de proteção individual do eletricista que trabalham com baixa tensão

De acordo com Hilton Moreno, os EPIs são extremamente importantes para resguardar a integridade física do eletricista em sua atividade profissional e reduzir os riscos de acidentes, e destaca os seguintes equipamentos como os principais: 

Capacete de segurança: é um dos itens de segurança mais conhecidos e fundamentais para eletricista de baixa tensão, que tem a função de proteger o crânio contra quedas de objetos e também contra choques elétricos.

Óculos de proteção: devem ser fabricados com materiais resistentes a chamas e arcos elétricos, isolando a região dos olhos. É um EPI indispensável, sendo de responsabilidade do eletricista a verificação periódica e diária de sua conservação.

Ferramentas isoladas: são muitas as ferramentas isoladas que devem ser utilizadas no dia a dia, como alicates, chave de boca, chave de teste e outras com cabos de materiais isolantes, entre outras.

Calçado de segurança: não deve apresentar qualquer material metálico em sua composição. O calçado de segurança ideal é o calçado dielétrico, ou seja, que consegue isolar 100% da eletricidade.

Luva de segurança: protege as mãos do eletricista durante a execução dos mais variados tipos de trabalhos, da instalação à manutenção de equipamentos e estruturas. O ideal é a utilização de luva de borracha, justamente para garantir a isolação elétrica.

Manga isolante de borracha: tem como função resguardar os braços do trabalhador, garantindo simultaneamente também mais segurança onde há maiores riscos de contato com eletricidade.

Cinto de segurança: é um EPI indicado para trabalhos em altura.

Protetor Facial: tem como função proteger a face do trabalhador, olhos, boca, nariz, entre outros.

Vestimentas: o ideal é que o eletricista de baixa tensão trabalhe com camisas e calças especiais, fabricadas com matérias-primas selecionadas que atuam contra agentes térmicos gerados por arcos elétricos.

“Além das medidas de proteção individual, a NR-10 também traz prescrições para garantir a segurança dos eletricistas com relação à chamada proteção coletiva. Entre elas estão o aterramento temporário de partes vivas desenergizadas, uso de cadeados para impedir a religação indevida de chaves e disjuntores, utilização de sinalização específica com indicação de realização de serviços, entre outras” esclarece Hilton Moreno.



Dubai Chambers revela os primeiros nomes de uma seleção de palestrantes de destaque, prontos para explorar o futuro da economia global durante o Fórum de Negócios de Dubai

A Dubai Chambers anunciou os primeiros nomes da ilustre lista de palestrantes convidados que participarão do Fórum de Negócios de Dubai, que acontece em Madinat Jumeirah de 1 a 2 de novembro de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231016272583/pt/

Mohammad Ali Rashed Lootah, President & CEO of Dubai Chambers – (Photo: AETOSWire)

Mohammad Ali Rashed Lootah, President & CEO of Dubai Chambers – (Photo: AETOSWire)

O evento de dois dias contará com sessões plenárias de alto nível e discursos principais, criando oportunidades interessantes para os participantes ouvirem figuras influentes do setor público, líderes empresariais, especialistas do setor, investidores e economistas enquanto exploram as tendências emergentes que transformam os negócios e moldam o futuro do comércio global.

Entre as principais figuras nacionais que compartilharão percepções valiosas estão S. Exª. Abdul Aziz Abdulla Al Ghurair, presidente da Dubai Chambers; S. Exª. Abdullah bin Touq Al Marri, ministro da economia dos Emirados Árabes Unidos; S. Exª. Sultan Ahmed Bin Sulayem, presidente do grupo e CEO da DP World; e S. Exª. Helal Saeed Al Marri, diretor-geral do Departamento de Economia e Turismo de Dubai.

A lista de palestrantes do setor privado inclui Shamsa Al Falasi, CEO do Citibank; Ronaldo Mouchawar, vice-presidente da Amazon MENA; Khatija Haque, economista-chefe e chefe de Pesquisa do Emirates NBD; Prof. Ian Goldin, professor de Globalização e Desenvolvimento da Universidade de Oxford; Jane Prokop, vice-presidente Executiva de Pequenas e Médias Empresas da Mastercard; e Deepak Bagla, presidente da Associação Mundial de Agências de Promoção de Investimentos. Os palestrantes serão acompanhados por dezenas de líderes empresariais, especialistas do setor e inovadores de todos os cantos do globo.

Mohammad Ali Rashed Lootah, presidente e CEO da Dubai Chambers, comentou: “O programa principal e a programação de palestrantes deste ano incluem personalidades vibrantes e pensadores criativos que compartilharão histórias instigantes e visões inovadoras, todas projetadas para desencadear conversas importantes que nos ajudarão a pensar de forma diferente, nos una e nos torne mais fortes como comunidade empresarial global.”

Sobre a Dubai Chambers:

A Dubai Chambers apoia a visão de Dubai como um participante global, capacitando empresas, fornecendo serviços inovadores de valor agregado e acesso a redes influentes. Em 2021, Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, anunciou a reestruturação da Dubai Chamber para criar três câmaras, a saber, Câmara de Comércio de Dubai, Câmara Internacional de Dubai e Câmara de Economia Digital de Dubai, que operam sob a Dubai Chambers. Para obter mais informações, acesse www.dubaichambers.com

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Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mohamad Mouzehem

Relações Públicas e Comunicações Corporativa, +97142028537

E-mail: mohamad.mouzehem@dubaichamber.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Reforma tributária promove segurança jurídica e desenvolvimento

A reforma tributária é fundamental para dar segurança jurídica ao ambiente de negócios no Brasil, conforme afirmaram representantes do agronegócio e do cooperativismo durante audiência pública, que ocorreu em 20 de setembro deste ano, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) sobre os impactos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45/2019 nesses setores. Os especialistas defenderam ainda a manutenção dos benefícios creditícios e fiscais já garantidos pela Constituição, bem como a adoção de alíquotas reduzidas e o tratamento diferenciado para produtos de gênero alimentício e biocombustíveis.

Para o ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega, o Conselho Federativo é a maior inovação dessa reforma, porque sem ele a reforma simplesmente não existe, uma vez que só o Conselho pode assegurar de que durante vinte anos nenhum ente federado perderá receita. Se for deixado a critério de cada estado ou câmara de compensação que o valha, não funcionará.

Assessora técnica da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Maria Angélica Echer Ferreira Feijó defendeu os avanços conquistados até o momento no texto da reforma tributária aprovado na Câmara, além da interpretação sistêmica do que já está previsto no artigo 187 da Constituição, quanto ao tratamento diferenciado à agricultura e pecuária por meio de instrumentos creditícios e fiscais.

O setor mais agraciado por benefícios fiscais é o da indústria, segundo dados atualizados da Receita Federal. “Se analisarmos as 100 maiores empresas industriais que recebem os maiores benefícios fiscais do governo federal, 78% delas são indústrias de mineração, energia e siderurgia”, afirmou Angélica.

De acordo com o economista Felipe Bernardi Diniz, o setor industrial está preocupado com a quantidade de isenções e alíquotas diferenciadas previstas no texto da reforma tributária em análise no Senado. “Uma boa reforma tributária prevê o menor número possível de exceções. Traz racionalidade, simplificação e eficiência para a economia brasileira, mas é preciso sempre conter as exceções para que a indústria de transformação não continue sendo penalizada”.



E-commerce deve movimentar R$ 185,7 bilhões em 2023

Segundo dados atualizados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), o e-commerce brasileiro está em constante crescimento desde 2015 e chegará a movimentar cerca de R$ 185,7 bilhões neste ano. Em 2022, foram R$ 169,59 bilhões faturados.

Ainda segundo dados da Abcomm, espera-se que 2023 termine com 395 milhões de compras on-line feitas. Seguindo a tendência de crescimento dos últimos anos, a associação prevê que os próximos cinco anos também serão de crescimento, atingindo um faturamento de R$ 273 bilhões e um total de 498 milhões de pedidos em 2027.

Outro dado dos levantamentos da Abcomm que indica o crescimento contínuo do e-commerce brasileiro é a evolução no número de compradores: de 60 milhões em 2015, os consumidores on-line chegaram a mais de 80 milhões no ano passado. O número de lojas on-line também vem crescendo, tendo atingido a marca de 565.300 negócios operantes em 2022.

Gabriel Carvalho Martins da Cunha é CEO do Grupo 19, empresa que oferece consultoria para e-commerce. Ele explica que o setor brasileiro “participa de uma tendência mundial de crescimento, já que o país tem sistemas bem elaborados para apoiar os vendedores e também marketplaces avançados em diversas questões, como por exemplo, marketing inteligente e tecnologia de sistemas de pagamento.”

Atualmente, a maior parte das compras on-line é feita através de aparelhos celulares, informa a Abcomm. Até 2020, a maioria das compras era realizada através de computadores, mas o número de consumidores utilizando dispositivos móveis para compras cresceu e chegou a 55% do total de compras no ano passado.

Cunha relaciona essa característica do crescimento ao chamado Social Commerce, que é a venda através das redes sociais e que também é feito essencialmente através dos dispositivos móveis. “Existe uma onda muito forte de Live Commerce (vendas em lives, ou seja, em vídeos ao vivo) na China, que está vindo aos poucos para o Brasil. O nosso e-commerce de certa forma se espelha no dos EUA e no da China, e comparado a esses países, vemos que existe muito espaço para crescimento aqui”, esclarece o profissional.

Segundo dados coletados pela Abcomm até o ano passado, o comércio digital tem uma participação de apenas 10,14% no varejo, mostrando que o comércio físico ainda domina o mercado no Brasil. Cunha compara esse dado novamente com o mercado chinês, onde o e-commerce já teria ultrapassado o comércio físico, para apontar o grande espaço para crescimento que tem o comércio digital brasileiro.

“A tendência é o varejo físico perder cada vez mais espaço para o varejo digital. Isso não quer dizer que é o fim das lojas físicas, ainda mais para aquelas que estudam e procuram a digitalização, aliando assim o melhor dos dois sistemas”, avalia Cunha. O único dado da Abcomm que não mostra crescimento constante é a porcentagem de lojas em crescimento: de 2021 para 2022, por exemplo, o número caiu de 13% para menos de 7%. 

Cunha explica essa aparente contradição nos dados. “Para aproveitar a tendência de crescimento mundial, é necessário um estudo mais aprofundado do mercado e das plataformas de loja virtual, o que nem todos os empreendedores fazem. A consultoria para e-commerce pode ajudar no planejamento voltado para o crescimento”, finaliza o empreendedor.

Para saber mais, basta acessar http://www.grupo-19.com 



Crurated Anuncia Lançamento Exclusivo de Vinhos da Coleção Vintage do Domaine Robert Groffier para Compradores Particulares e Restaurantes de Todo o Mundo

LONDRES, Oct. 16, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Crurated, a associação de vinhos com sede em Londres, criada para conectar os conhecedores com os produtores de todo o mundo, anunciou hoje o lançamento de uma coleção de vinhos vintage do Domaine Robert Groffier. A coleção será vendida exclusivamente para os membros da comunidade Crurated e estará disponível em todo o mundo para compradores particulares e restaurantes. A família Groffier está entre os melhores enólogos da Côte de Nuits. Originalmente fundado pelo pai de Robert Groffier, Jules, na década de 1950, o Domaine agora é administrado pelo neto de Robert, Nicolas Groffier e sua esposa, Céline. Para mais informação sobre a associação e as oportunidades de compras, visite www.crurated.com.

O Groffier e a Crurated também fizeram uma parceria para distribuição da Coleção Groffier exclusiva como Magnums e outras. A tecnologia NFT da Crurated e as tampas de ouro das garrafas do Domaine Groffier oferecem a melhor garantia de autenticidade das garrafas do Domaine.

A coleção vintage na Crurated consiste nos seguintes lotes:

  • Seleção Vertical de Les Amoureuses (2016-2021), considerado um dos melhores terroir da Côte de Nuits
  • Seleção Horizontal de alguns dos melhores terroirs da França a partir de 2009
  • Magnums e garrafas da adega privada Groffier representando todas as décadas desde 1970
  • Uma fabulosa Vertical de Chambertin Clos Magnum 1997-2008

Tampas de Ouro das garrafas de vinho vintage garantindo a proveniência.

Esta oportunidade com início a partir de 16 de outubro de 2023 de vinhos exclusivos será oferecida para os associados da Crurated por meio de venda privada.

“A oferta de vinhos da nossa coleção vintage através do uso de NFTs com tecnologia blockchain é uma maneira única e inovadora de garantir a proveniência e que os vinhos vêm diretamente da adega onde estão envelhecendo desde o engarrafamento”, disse Nicolas. “Sempre tentamos encontrar a melhor e mais direta maneira de levar nossos vinhos aos consumidores e donos de restaurantes, e nossa parceria com a Crurated cumpre essa promessa.”

“Nicolas leva a qualidade muito a sério e a levou a um nível sem precedentes, concentrando-se na inovação, porém permanecendo fiel às tradições de gerações”, disse Alfonso de Gaetano, CEO e Fundador da Crurated. “Continuamos a criar parcerias exclusivas com produtores que elevam ainda mais os benefícios que oferecemos aos nossos associados. Nos sentimos honrados de poder oferecer esta coleção e trabalhar com Nicolas e sua equipe.”

Cada garrafa terá uma NFT. Registrada para sempre na blockchain, a NFT irá confirmar a autenticidade da garrafa e fornecer outros detalhes importantes como proveniência, histórico de propriedade, safra, localização da vinícola, varietal e outros detalhes importantes. As NFTs são facilmente acessíveis tocando em um telefone habilitado para NFC ou RFID. O histórico da garrafa também é atualizado por meio de uma nova blockchain sempre que o vinho é revendido e o token é transferido de um cliente para outro.

Sobre a Crurated
Fundada em 2021, a Crurated é a primeira comunidade de vinhos online com base em blockchain que certifica com uma NFT a proveniência de cada garrafa vendida. A equipe se dedicaàcuradoria de oportunidades para os associados comprarem vinhos raros diretamente da região onde foram produzidos. Rótulos como Charles Lachaux, Domaine Arnoux-Lachaux e Robert Groffier assinaram acordos de distribuição exclusiva com a Crurated, com outras parcerias ainda por vir. Os associados também podem interagir com vinicultores parceiros em eventos privados, juntamente com chefs famosos, em locais deslumbrantes em todo o mundo. A Crurated irá expandir sua oferta de produtos para outros segmentos de luxo e tecnologia orientada para o metaverso. Para mais informação, visite www.crurated.com.

Contato de RP
Michael Volpatt
Michael@larkinvolpatt.com
415.994.8864

Fotos deste comunicado disponíveis em
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/3890e653-f065-4dff-84b8-461bff2ad0cf
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/c93f7aa8-860e-42c4-95f7-eb4ee1c16355


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Setor náutico brasileiro sofre com a invisibilidade digital

Em expansão nos últimos anos, o mercado náutico brasileiro tem registrado crescimento superior a dois dígitos, sobretudo após a pandemia. Segundo a Associação Brasileira de Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar), em 2020 o mercado de iates apresentou um crescimento de 25% em relação ao ano anterior e o ritmo se manteve nos anos de 2021 e 2022, onde o setor teve estimativa de faturamento de R$ 2,5 bilhões, impulsionando a geração de empregos e renda no país.

De uma forma mais ampla, a Comissão Interministerial para os Recursos do Mar (CIRM) estima que o mar gere R$ 2 trilhões por ano ao Brasil, o que representa 19% do Produto Interno Bruto (PIB). Neste cálculo são levados em consideração a produção de petróleo e gás, a defesa, os portos brasileiros, o transporte marítimo, a indústria naval, a extração de minérios, além do petróleo, do turismo, da pesca, das festas populares ligadas ao mar e da culinária marinha.

Dávila Kess, CEO da Agência Immagine, especializada em Marketing Digital Náutico, frisa que o Brasil tem um forte potencial para a náutica, com seus mais de 8.000km de litoral, além de estaleiros nacionais produzindo algumas das embarcações mais desejadas do momento, movimentando o mesmo montante financeiro que o setor do agronegócio, entretanto a maioria dos negócios são invisíveis digitalmente.

“Neste aspecto, vale destacar, que muito mais do que divulgar sua própria marca, o uso das plataformas digitais, com a metodologia pensada para a náutica, minimiza a invisibilidade das marcas, permitindo o fortalecimento do setor com um todo. A ideia é potencializar este momento de aquecimento e conquistar espaço nacional e internacional, tanto no OFF como no ON”, destacou.

Velejadora e especialista em Processos e Produtos Criativos, Kess conheceu o setor durante a pandemia, momento de crescimento para o mercado náutico, o qual as pessoas perceberam a náutica como uma forma de vida ou de entretenimento mais segura, mantendo o isolamento.

Ainda segundo Kess, o desafio do setor é manter o ritmo de expansão pelos próximos anos, e para isso, velejadores e empresários precisam descobrir como posicionar suas marcas na maior vitrine atual, que são as redes sociais.

“É um público que em sua maioria não tem familiaridade com a plataforma. Estamos falando desde sites que não são atraentes, eventos importantes que não são divulgados, até a dificuldade na hora de criar conteúdo para as redes sociais, como as lives ou Reels”, explicou. 

Pequenas mentorias podem ajudar a impulsionar os negócios na internet

Um levantamento realizado pelo IAB Brasil, entidade global que reúne as principais empresas do mercado digital, aponta que houve um crescimento de 7% no investimento em publicidade digital. Mas apesar desse número, Kess destaca que a grande dúvida dos empresários do setor náutico é por onde começar.

“Para quem é da naútica, posso dizer que introduzir o marketing na rotina da empresa vai gerar a mesma sensação que eu tive ao velejar na Baía de Guanabara, a 30 nós, sem nunca ter entrado em um barco antes. O resultado final é tão gratificante que você não quer mais parar. Mas primeiro você precisa entrar no barco”, apontou.

Na análise da CEO, há diversas tendências que podem ser seguidas, mas o primeiro passo é entender a personalidade de cada empresa, processo que deve acontecer envolvendo o empresário do setor náutico. 

“Neste aspecto destacamos as mentorias de marketing, projetos com duração média de três meses, onde é possível direcionar as marcas para conquistar espaço na internet, com geração de conteúdo personalizado, humano, sustentável e consciente que represente a mesma essência que negócio já possui no seu dia a dia”, informou.

Empresário do setor há cerca de 4 anos, Marilan Ricardo, desenvolvedor do aplicativo Netuno, destaca que um grande desafio a ser superado pelo setor náutico é encontrar as ferramentas que auxiliem sobretudo na democratização do acesso à vela nacional. 

“Sentimos um crescimento no mercado nos últimos dois anos, muito disso associado ao uso de novas ferramentas que conseguem conversar com o público, tanto no sentido de permitir novos negócios, como ajudando a expandir o acesso à vida no mar. Estamos falando desde uma maior participação dos profissionais do setor em redes sociais, à aplicativos que conseguem conectar todos os envolvidos neste ecossistema”, pontuou Ricardo.

Questionada se existe o momento ideal para dar este passo, Kess reforça que as empresas náuticas sabem bem como é difícil remar contra a maré: “A Baía de Todos os Santos, em Salvador, onde está localizada a sede da agência, possui um importante papel dentro da Amazônia Azul, um conceito político-estratégico que reforça o potencial de comércio do mar. Para se ter ideia, o ano de 2022 fechou com mais de 1,2 bilhão de toneladas, montante que representa a segunda maior movimentação da história portuária brasileira. Enquanto isso, o setor náutico ainda luta contra a invisibilidade digital. É uma realidade que precisa ser combatida, com a metodologia certa e pensada no propósito do setor”, conclui.

Mais informações em https://mktnautico.my.canva.site/



ATUALIZAR – OTC Markets Group Recebe o Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. na OTCQX

NEW YORK, Oct. 16, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O OTC Markets Group Inc. (OTCQX: OTCM), operadora de mercados regulamentados de 12.000 títulos dos EUA e internacionais, anunciou hoje que o Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. (Bolsa Mexicana de Valores: BIMBO; OTCQX: BMBOY; GRBMF), a maior empresa de panificação do mundo, foi aprovada para negociar na OTCQX® Best Market. Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. promovido do mercado Pink® para a OTCQX.

As ações do Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. começaram a ser negociadas hoje na OTCQX sob os símbolos “BMBOY” e “GRBMF”. Investidores dos EUA podem encontrar informações financeiras atuais e cotações de Nível 2 da empresa em Tempo Real em www.otcmarkets.com.

A promoção para o Mercado OTCQX é um passo importante para as empresas que buscam fornecer negociações transparentes para seus investidores nos EUA. Para empresas listadas em uma bolsa internacional qualificada, os padrões de mercado simplificados permitem que elas utilizem seus relatórios de mercado doméstico para disponibilizar suas informações nos EUA. Para se qualificar para a OTCQX, as empresas devem atender a altos padrões financeiros, seguir as melhores práticas de governança corporativa e demonstrar conformidade com as leis de valores mobiliários aplicáveis.

Sobre o Grupo Bimbo S.A.B. de C.V.
Em 30 de junho de 2023, o Grupo Bimbo era o líder e maior empresa de panificação do mundo e um participante relevante em lanches. O Grupo Bimbo possui 216 panificadoras e fábricas e mais de 1.500 centros de vendas estrategicamente localizados em 34 países nas Américas, Europa, Ásia e África. Suas principais linhas de produtos incluem pão fatiado, pães e pãezinhos, doces, bolos, biscoitos, torradas, muffins ingleses, bagels, tortillas, pães sírios e lanches salgados, entre outros. O Grupo Bimbo fabrica mais de 9.000 produtos e possui uma das maiores redes de distribuição direta do mundo, com mais de 3,5 milhões de pontos de venda, mais de 56.000 rotas e mais de 145.000 associados. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores do México (BMV) sob o símbolo BIMBO e no mercado de balcão nos Estados Unidos com um ADR de Nível 1 e sob o símbolo BMBOY.

Sobre o OTC Markets Group Inc.
OTC Markets Group Inc. (OTCQX: OTCM) opera mercados regulamentados para negociação de 12.000 títulos dos EUA e internacionais. Nossos padrões de divulgação orientados por dados formam a base dos nossos três mercados públicos: OTCQX® Best Market, OTCQB® Venture Market e Pink® Open Market.

Nossos OTC Link® Alternative Trading Systems (Sistemas de Negociação Alternativa – ATSs) fornecem a infraestrutura crítica de mercado que as corretoras dependem para facilitar a negociação. Nosso modelo inovador oferece às empresas um acesso mais eficiente aos mercados financeiros dos EUA.

OTC Link ATS, OTC Link ECN e OTC Link NQB são ATSs regulamentados pela SEC, operados pela OTC Link LLC, uma corretora registrada pela FINRA e SEC, membro do SIPC.

Para mais informação sobre como criar mercados mais informados e eficientes, visite www.otcmarkets.com.

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10 milhões de painéis solares atendidos em todo o mundo com dispositivos MLPE da APsystems

A APsystems, líder global em dispositivos MLPE de energia solar de várias plataformas, anuncia com orgulho que alcançou um marco significativo, ultrapassando 10 milhões de unidades interconectadas. Essas unidades representam o número de painéis solares atendidos pelos produtos MLPE da APsystems instalados nos mercados no mundo inteiro. O impacto cumulativo dessas instalações é notável, com sistemas em funcionamento gerando incríveis 4 terawatts-hora (4 trilhões de watt-horas) de energia limpa e renovável. Essa geração de energia tem feito uma contribuição significativa para atenuar as mudanças climáticas, eliminando ou compensando aproximadamente 3 milhões de toneladas de emissões de CO2 que normalmente estariam associadasàprodução dessa energia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231016778319/pt/

APsystems is dedicated to making smart energy accessible to everyone and driving a zero carbon future. (Graphic: Business Wire)

APsystems is dedicated to making smart energy accessible to everyone and driving a zero carbon future. (Graphic: Business Wire)

Os dispositivos MLPE da APsystems, incluindo microinversores e dispositivos de desligamento rápido (RSDs) APsmart, desempenham um papel crucial na melhoria do desempenho e da segurança dos sistemas solares conectados. Ao otimizar a produção de energia no nível do painel e permitir recursos de desligamento rápido, a tecnologia MLPE da APsystems capacitou os proprietários de sistemas a obterem a coleta ideal de energia e, ao mesmo tempo, cumprir as rigorosas normas de segurança.

“Estamos entusiasmados por atingir esse marco significativo de 10 milhões de unidades interconectadas e a produção substancial de energia que isso representa”, disse o Dr. Zhi-min Ling, cofundador e presidente da APsystems. “Os 4 terawatts-hora de energia limpa produzidos por nossos sistemas são uma prova da ampla adoção de nossos dispositivos MLPE e de seu impacto na geração elétrica global. Essa conquista não apenas promove a transição para a energia limpa, mas também ressalta nosso compromisso com um futuro sustentável.”

Olivier Jacques, presidente de Unidades de Negócios Globais da APsystems, acrescentou: “O feito de compensar aproximadamente 3 milhões de toneladas de emissões de CO2 é um testemunho notável do impacto ambiental positivo das soluções MLPE da APsystems. Eliminando emissões de carbono que normalmente estariam associadasàprodução de 4 terawatts-hora de energia, estamos fazendo uma diferença tangível na luta contra as mudanças climáticas. Estamos orgulhosos de estar na vanguarda da sustentabilidade no setor solar e de permitir que nossos clientes reduzam sua pegada de carbono.”

À medida que a APsystems continua a expandir a sua presença no mercado solar global, a empresa continua centrada em ultrapassar os limites da tecnologia solar e em fornecer soluções inovadoras para responder às necessidades em constante evolução do setor. O compromisso da APsystems com a excelência, combinado com o seu amplo alcance global e abordagem centrada no cliente, posiciona a empresa como um parceiro confiável para profissionais solares e proprietários de sistemas em todo o mundo.

Sobre a APsystems

A APsystems é a principal fornecedora global de soluções MLPE multiplataforma, oferecendo microinversores, armazenamento de energia e dispositivos de desligamento rápido para o setor de energia solar fotovoltaica. As marcas da APsystems incluem APsmart e APstorage.

Fundada em 2010, a APsystems é uma empresa multinacional que engloba quatro unidades de negócios globais que atendem a clientes em mais de 100 países. Com milhões de unidades vendidas produzindo mais de 4TWh de energia limpa e renovável, a APsystems continua sendo líder no crescente segmento de MLPE solar.

A APsystems LATAM está sediada em Guadalajara, México, e em São Paulo, Brasil; a APsystems USA está sediada em Austin, Texas; a APsystems EMEA está sediada em Amsterdã, Holanda, e Lyon, França; a APsystems APAC está sediada em Jiaxing e Xangai, China, e Sydney, Austrália. A APsystems é negociada publicamente na SSE. (Nome da ação: Yuneng Technologies, Co. Ltd., código da ação: 688348.)

Saiba mais no site https://apsystems.com.

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Contato:

APsystems

Jason Higginson, 206-774-oito-cinco-dois-quatro

Diretor sênior de marketing

media@APsystems.com

APsystems.com

Fonte: BUSINESS WIRE



OTC Markets Group Recebe o Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. na OTCQX

NEW YORK, Oct. 16, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O OTC Markets Group Inc. (OTCQX: OTCM), operadora de mercados regulamentados de 12.000 títulos dos EUA e internacionais, anunciou hoje que o Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. (Bolsa Mexicana de Valores: BIMBOA; OTCQX: BMBOY; GRBMF), a maior empresa de panificação do mundo, foi aprovada para negociar na OTCQX® Best Market. Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. promovido do mercado Pink® para a OTCQX.

As ações do Grupo Bimbo S.A.B. de C.V. começaram a ser negociadas hoje na OTCQX sob os símbolos “BMBOY” e “GRBMF”. Investidores dos EUA podem encontrar informações financeiras atuais e cotações de Nível 2 da empresa em Tempo Real em www.otcmarkets.com.

A promoção para o Mercado OTCQX é um passo importante para as empresas que buscam fornecer negociações transparentes para seus investidores nos EUA. Para empresas listadas em uma bolsa internacional qualificada, os padrões de mercado simplificados permitem que elas utilizem seus relatórios de mercado doméstico para disponibilizar suas informações nos EUA. Para se qualificar para a OTCQX, as empresas devem atender a altos padrões financeiros, seguir as melhores práticas de governança corporativa e demonstrar conformidade com as leis de valores mobiliários aplicáveis.

Sobre o Grupo Bimbo S.A.B. de C.V.
Em 30 de junho de 2023, o Grupo Bimbo era o líder e maior empresa de panificação do mundo e um participante relevante em lanches. O Grupo Bimbo possui 216 panificadoras e fábricas e mais de 1.500 centros de vendas estrategicamente localizados em 34 países nas Américas, Europa, Ásia e África. Suas principais linhas de produtos incluem pão fatiado, pães e pãezinhos, doces, bolos, biscoitos, torradas, muffins ingleses, bagels, tortillas, pães sírios e lanches salgados, entre outros. O Grupo Bimbo fabrica mais de 9.000 produtos e possui uma das maiores redes de distribuição direta do mundo, com mais de 3,5 milhões de pontos de venda, mais de 56.000 rotas e mais de 145.000 associados. Suas ações são negociadas na Bolsa de Valores do México (BMV) sob o símbolo BIMBOA e no mercado de balcão nos Estados Unidos com um ADR de Nível 1 e sob o símbolo BMBOY.

Sobre o OTC Markets Group Inc.
OTC Markets Group Inc. (OTCQX: OTCM) opera mercados regulamentados para negociação de 12.000 títulos dos EUA e internacionais. Nossos padrões de divulgação orientados por dados formam a base dos nossos três mercados públicos: OTCQX® Best Market, OTCQB® Venture Market e Pink® Open Market.

Nossos OTC Link® Alternative Trading Systems (Sistemas de Negociação Alternativa – ATSs) fornecem a infraestrutura crítica de mercado que as corretoras dependem para facilitar a negociação. Nosso modelo inovador oferece às empresas um acesso mais eficiente aos mercados financeiros dos EUA.

OTC Link ATS, OTC Link ECN e OTC Link NQB são ATSs regulamentados pela SEC, operados pela OTC Link LLC, uma corretora registrada pela FINRA e SEC, membro do SIPC.

Para mais informação sobre como criar mercados mais informados e eficientes, visite www.otcmarkets.com.

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As emissões de metano continuam sendo um desafio de difícil solução no setor de petróleo e gás

LONDRES, HOUSTON e CINGAPURA, Nov. 15, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O metano continua sendo um grande desafio para o setor de petróleo e gás. A COP28 pode ser um momento marcante para os compromissos de redução de metano, e será necessário que as empresas e os governos tomem medidas firmes para reduzir as emissões e impor novos padrões, de acordo com um novo relatório Horizons da Wood Mackenzie. 

O metano é responsável por quase um terço do aumento das temperaturas globais induzido pelas emissões desde o início da era industrial, e estima-se que o setor de petróleo e gás seja responsável por até um quarto das emissões de metano causadas pelo homem (antropogênicas), de acordo com o relatório Mission invisible: tackling the oil and gas industry’s methane challenge (Missão invisível: enfrentando o desafio do metano do setor de petróleo e gás).

De acordo com a Emissions Benchmarking Tool (Ferramenta de Benchmarking de Emissões) da Wood Mackenzie, as perdas típicas de metano por campo são pequenas – menos de 500 quilogramas por hora (cerca de 0,65 milhão de pés cúbicos por dia), o que está abaixo da resolução mensurável da maioria dos satélites atuais – mas cerca de 96% de todos os campos têm emissões nessa escala, o que torna o problema grande e cumulativo. As emissões mais significativas de campos maiores geralmente estão espalhadas por várias instalações de produção, o que dificulta a quantificação.

Função do governo
De acordo com o relatório, a ação do governo será vital para os esforços de redução, e há três ações de alto nível que podem estimular o progresso:

  1. Maior ambição. Uma política implementável e aplicável seria um começo positivo, como, por exemplo, a colaboração global para acabar com toda a queima e ventilação em larga escala.
  2. Fiscalização consistente. Os formuladores de políticas e os órgãos reguladores devem colaborar com o setor para definir metas e cronogramas realistas para as reduções de emissões e, ao mesmo tempo, garantir que as taxas e multas sejam cobradas adequadamente e que as brechas sejam eliminadas.
  3. Apoio financeiro para tecnologia. Os governos podem apoiar o financiamento para melhorar a tecnologia de aferição e as soluções de redução. Por exemplo, como parte da Lei de Redução da Inflação (Inflation Reduction Act, IRA) dos EUA, US$ 350 milhões em financiamento estão disponíveis para monitorar e reduzir as emissões de metano.

Kevin Baxter
+44 330 124 9400
Kevin.Baxter@woodmac.com

Vivien Lebbon
+44 330 174 7486
Vivien.lebbon@woodmac.com

Mark Thomton
+1 630 881 6885
Mark.thomton@woodmac.com

Hla Myat Mon
+65 8533 8860
Hla.MyatMon@woodmac.com

The Big Partnership (agência de RP do Reino Unido)
woodmac@bigpartnership.co.uk

Sobre a Wood Mackenzie
A Wood Mackenzie é a consultoria de visão global para energias renováveis, energia e recursos naturais. Orientada por dados. Movida por pessoas. No meio de uma revolução energética, as empresas e os governos necessitam de visões confiáveis e viáveis para liderar a transição para um futuro sustentável. É por isso que cobrimos a cadeia de suprimentos completa com amplitude e profundidade sem precedentes, apoiados por uma experiência de mais de 50 anos em recursos naturais. Atualmente, nossa equipe de mais de 2.000 especialistas opera em 30 localidades no mundo todo, inspirando as decisões dos clientes por meio de análises em tempo real, consultoria, eventos e influência especializada no setor. Juntos, fornecemos as informações necessárias para diferenciar o risco da oportunidade e tomar decisões ousadas nos momentos mais importantes. Para obter mais informações, acesse woodmac.com.


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000899674)



Esri e National Geographic Society Lançam National Geographic MapMaker

Ao aprenderem sobre habilidades cartográficas e geográficas, alunos, professores e outros podem obter uma melhor compreensão de como as questões, desafios e oportunidades mais cruciais do mundo se ajustam no contexto do local. Em comemoração ao Dia GIS e como parte da Semana de Conscientização Geográfica, a Esri, líder mundial em tecnologia de Sistemas de Informação Geográfica (GIS), e a National Geographic Society (NGS), a organização internacional sem fins lucrativos, lançou o repaginado National Geographic MapMaker.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231115144446/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Desenvolvido em parceria com a Esri, o MapMaker é a ferramenta de mapeamento online da National Geographic que utiliza o que há de mais moderno em software GIS para conectar salas de aula e pessoas com informação geográfica e tecnologia essenciais para exploração e educação. Com este aplicativo 2D e 3D baseado na web, qualquer um pode experimentar e interagir visualmente com informações geoespaciais sobre sistemas sociais e físicos interconectados da Terra, ao mesmo tempo que explora a arte de elaborar mapas.

“Estamos honrados em continuar nossa parceria com a National Geographic Society para levar o MapMaker 4.0 aos alunos dos ensinos fundamental e médio em todo o mundo”, disse Jack Dangermond, Presidente da Esri. “Acreditamos que a cartografia seja uma ferramenta poderosa para aprendizagem, comunicação e mudança, e esperamos que o MapMaker inspire a próxima geração a entender e cuidar melhor de nosso mundo.”

As atualizações do MapMaker 4.0 vão além do escopo de um mapa tradicional e oferecem aos usuários dados interativos sobre vários temas importantes que enriquecem a aprendizagem e ilustram melhor como os mapas atuam como dispositivos poderosos que nos permitem encontrar nosso caminho, analisar e visualizar conjuntos de dados complexos, solucionar problemas e contar histórias.

“A [National Geographic] Society tem uma longa história de respaldoàeducação geográfica e estamos muito animados por ter nosso relacionamento com a Esri para trabalhar ainda mais, a fim de fomentar um sentimento de admiração e curiosidade sobre o mundo mediante a tecnologia de mapeamento baseada em dados”, disse Deborah Grayson, Diretora de Educação na National Geographic Society. “O National Geographic MapMaker é uma ferramenta educacional atrativa com o poder de inspirar a próxima geração de geógrafos, cartógrafos e exploradores da National Geographic que mostram como a geografia influencia suas vidas e seu trabalho todos os dias, e também como a paixão pela abordagem geográfica pode enfrentar desafios e impulsionar mudanças reais ao redor do mundo.”

O novo MapMaker permite aos usuários formar padrões e relacionamentos por meio de camadas de mapas; ao acrescentar notas e esboços a mapas; e salvar imagens para uso em artigos, apresentações ou outros aplicativos. Estas camadas podem ser criadas para educar usuários; representam vários biomas, populações e ambientes; e visualizar diferentes efeitos geográficos das mudanças climáticas para aprendizagem e exploração inovadoras.

Os alunos também podem explorar mapas atuais e históricos sobre temas como ciências da terra (por exemplo, terremotos, vulcões, clima) ou geografia humana (por exemplo, características da população, cobertura do solo, saúde pública), sendo que os educadores podem visualizar recursos de aprendizagem adicionais criados pela Esri e pela National. Aprendizagem Geográfica também. O MapMaker é executado em plataformas online e móveis em dispositivos leves, sendo compatível com telas sensíveis ao toque para uma experiência fácil a usuários de qualquer idade ou nível de familiaridade com a geografia.

Para saber mais, explore o National Geographic MapMaker.

Sobre a National Geographic Society

A National Geographic Society é uma organização internacional sem fins lucrativos que utiliza o poder da ciência, exploração, educação e narração de histórias para iluminar e proteger as maravilhas de nosso mundo. Desde 1888, a National Geographic ultrapassou os limites da exploração, investindo em pessoas ousadas e ideias transformadoras, ao fornecer mais de 15.000 subsídios para trabalho em todos os sete continentes, alcançar 3 milhões de alunos todos os anos mediante ofertas educativas e envolver públicos ao redor do mundo por meio de experiências de assinatura, histórias e conteúdos. Para saber mais, acesse www.nationalgeographic.org ou siga-nos no Instagram, LinkedIn e Facebook.

Sobre a Esri

A Esri, líder de mercado mundial em software de sistemas de informação geográfica (GIS), inteligência de localização e mapeamento, ajuda os clientes a desbloquear todo o potencial dos dados para melhorar os resultados operacionais e comerciais. Fundada em 1969 em Redlands, Califórnia, EUA, o software da Esri é implementado em centenas de milhares de organizações internacionais, incluindo empresas Fortune 500, agências governamentais, instituições sem fins lucrativos e universidades. A Esri possui escritórios regionais, distribuidores internacionais e parceiros que fornecem suporte local em mais de 100 países em seis continentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia e análise geoespacial, a Esri desenvolve soluções mais inovadoras que aproveitam uma abordagem geográfica para solucionar alguns dos problemas mais complexos do mundo, que os coloca no contexto crucial da localização. Acesse esri.com.

Copyright © 2023 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo do globo Esri, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos EUA, na Comunidade Europeia ou em algumas outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços aqui mencionados podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas de seus respectivos proprietários de marcas.

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Contato:

Jo Ann Pruchniewski

Relações Públicas da Esri

Celular: 301-693-2643

E-mail: jpruchniewski@esri.com

Contato NGS

Olivia Tarantino

Gerente e Relações Públicas e Relações com a Mídia

otarantino@ngs.org

Fonte: BUSINESS WIRE



Posiflex lança primeiro terminal POS Haydn Série ZT articulado da indústria

A Posiflex Technology Inc., uma líder global em sistemas de Ponto de Venda (POS, Point of Sale) e em soluções On-line para On-line (O2O), tem o prazer de anunciar a disponibilidade do primeiro terminal POS do mundo que apresenta um design articulado (clamshell) que otimiza a eficiência de manutenção, conserva espaço e aprimora a segurança operacional. Por meio do seu design inovador articulado, sem parafusos e modular, o Haydn Série ZT permite levantar o monitor sem qualquer esforço, oferecendo acesso conveniente aos componentes modulares internos para reparos, substituições e atualizações fáceis. Todo este processo pode ser concluído em apenas um minuto, tornando-o quatro vezes mais eficiente em termos de tempo do que em terminais POS tradicionais. Este recurso o torna uma escolha ideal para uso em supermercados, lojas de conveniência, mercearias, restaurantes e outros locais de varejo ou hospitalidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231101126722/pt/

Posiflex lança primeito terminal POS Haydn Série ZT articulado da indústria (Foto: Business Wire)

Posiflex lança primeito terminal POS Haydn Série ZT articulado da indústria (Foto: Business Wire)

Tecnologia centrada no cliente para uma melhor experiência e eficiência de usuário

Para a maioria das empresas voltadas para o cliente, o ponto de venda (POS) serve como uma tábua de salvação vital. Garantir sua operação tranquila e eficiente é essencial, já que qualquer tempo de inatividade pode levar ao aumento de custos e redução das margens de lucro. O Posiflex série ZT apresenta uma série inigualável de terminais POS ao ostentar tecnologia patenteada e apresentar um novo conceito destacado pelo mecanismo inaugural de abertura articulada (clamshell) da indústria. Esta inovação redefine o fator de forma de mecanismo convencional com um design mais inteligente e voltado para o cliente.

Operações super-robustas e suaves

Alimentado por uma CPU Intel® Tiger Lake ou Elkhart Lake de alto desempenho, a série ZT utiliza um design de chassi em alumínio fundido para facilitar o resfriamento sem a necessidade de ventoinhas. O design livre de ventoinhas e sem parafusos elimina os pontos fracos mecânicos e oferece vantagens de robustez e confiabilidade. A rigorosa proteção IP44 também é integrada para proteção contra poeira, sujeira, graxa e derramamentos, garantindo uma operação perfeita e vida útil prolongada sob as demandas do uso diário e contínuo.

Designs ocultos para proteção dos dados e prevenção da desordem

Para garantir ainda mais a operação e serviços ininterruptos, o Posiflex Série ZT incorpora um design de E/S oculto que impede a conexão a dispositivos não confiáveis, evitando assim qualquer possível corrupção de dados. As portas USB são protegidas por um mecanismo de travamento para impedir a transferência de dados não autorizada e a infecção por vírus.

Além disso, a fonte de alimentação fica escondida na base e um sistema de gerenciamento de cabos de 3 vias mantém a organização da mesa, aprimorando o ambiente de loja e a experiência do usuário.

Instalações flexíveis e ângulo de visão

Para acomodar vários tipos de ambientes, a série ZT oferece opções de monitores sem toque (touchscreen) PCAP true-flat de 15″ ou 15,6″, juntamente com várias opções de montagem em mesa e na parede adequadas aos requisitos específicos da estações de trabalho. Além disso, a série ZT é compatível com o design exclusivo de dobradiça giratória de 0° a 90° que oferece aos usuários um ângulo de visão mais confortável e cenários de utilização mais adaptáveis.

Conectividade e funcionalidade aprimoradas

Os terminais POS Posiflex ZT aprimoram ainda mais a funcionalidade por meio da implantação de E/S diversificada e flexível. Alguns modelos estão equipados com a conveniência do PoweredUSB de 24 V, ampliando as opções de conectividade. Os terminais podem ser complementados com acessórios laterais dedicados para fornecer recursos versáteis que atendem a diferentes necessidades. Isso inclui portas retidas para integração perfeita com sensores de impressão digital/i-Button, MSR e dispositivos RFID e um segundo monitor com scanner interno.

Sobre o POSIFLEX Group

O Posiflex Group é uma plataforma líder global da Internet Comercial das Coisas (CIoT), alimentada por soluções de dispositivos integrados on-line para off-line (O2O) inteligentes e independentes de software. Com o apoio de três marcas, o Posiflex Group é composto pela Posiflex, como marca global top 5 em POS e quiosques, pela Portwell, como fundição incorporada para computação de borda AIoT e pela KIOSK Information Systems (KIS) para automação gerenciada de autoatendimento, junto com uma missão comum de permitir produtividade otimizada e jornada superior do cliente em todo o mundo conectado.

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Contato:

Jessiehsu@posiflex.com.tw

Fonte: BUSINESS WIRE



Mondee anuncia aquisição da empresa pioneira em IA Purplegrids

Mondee Holdings, Inc. (Nasdaq: MOND) (“Mondee” ou a “Empresa”), empresa de tecnologia e marketplace de viagens de alto crescimento, com um portfólio de plataformas globais nos setores de lazer e viagens corporativas, anunciou sua aquisição da Purplegrids, uma empresa de IA de ponta baseada no Vale do Silício, fundada em 2017. Essa aquisição reforça os recursos técnicos da Mondee e promove o seu compromisso em integrar verticalmente a IA em viagens.

A Mondee vem desenvolvendo e implementando ativamente sua próxima geração de plataforma de IA, incluindo o lançamento da Abhi, a única solução totalmente integrada no mercado de viagens, abrangendo experiências com curadoria de IA conversacional e generativa treinada por especialistas, reservas de viagem em tempo real e gestão de itinerários. A Mondee concluiu a aquisição em 13 de novembro, em uma transação totalmente compartilhada, fortalecendo ainda mais sua liderança em IA de viagens e ampliando a vantagem da Mondee de estar na vanguarda dos acontecimentos.

A inovadora plataforma de IA corporativa da Purplegrids alinha de forma exclusiva as vantagens da IA generativa com LLMs privados, aprendizagem profunda e visão computacional com diversas fontes de dados, combinando tudo perfeitamente com integração corporativa nativa e funcionalidades de business intelligence, em uma estrutura sem código/de baixo código para desenvolver aplicativos de IA da próxima geração.

Os fundadores da Purplegrids, Joseph John e Shibi Sudhakaran, e sua equipe de profissionais de IA de elite, se juntarãoàMondee. Joseph já ocupou cargos de liderança na Apple por mais de 12 anos. Da mesma forma, Shibi tem um histórico impressionante em tecnologia, ostentando mais de duas décadas de experiência em tecnologias de IA e aprendizagem de máquina, além de ter atuado em vários cargos de liderança no PayPal e na Sun Microsystems. Os mais de 50 membros da equipe da Purplegrids trazem experiências valiosas de algumas das empresas mais inovadoras do mundo, entre elas Google, Apple, Meta, PayPal e Oracle.

“Estamos empolgados em receber toda a equipe da Purplegrids na família Mondee. Isto é um divisor de águas para a Mondee, pois aumenta significativamente a capacidade da nossa plataforma de viagens verticalmente integrada com IA, impulsionando ainda mais nossa vantagem de ser a pioneira quando se trata de IA em viagens. Também acelera o nosso plano de infundir IA em todos os aspectos do nosso negócio, para além da Abhi, a plataforma líder de viagens de IA que já lançamos”, disse Prasad Gundumogula, CEO, presidente e fundador da Mondee.

Joseph John, fundador e CEO da Purplegrids, declarou: “Nossa equipe está entusiasmada em se juntaràfamília Mondee para liberar o potencial ilimitado da IA em viagens. Tendo feito parte da jornada de IA da Mondee por mais de um ano, reconhecemos o imenso valor do ecossistema de viagens exclusivo da Mondee, com dados de comportamento do viajante e dados selecionados por especialistas para treinar e desenvolver nossos modelos de IA, aprimorando, assim, a liderança de IA da Mondee no setor de viagens”.

Para mais informações, acesse mondee.com.

SOBRE A MONDEE

Fundada em 2011, a Mondee é uma empresa de tecnologia de viagens e um marketplace de viagens modernas com sede em Austin, Texas (EUA). A empresa conta com 17 escritórios nos Estados Unidos e Canadá e tem suas operações principais na Índia, Tailândia e Grécia. A Mondee está impulsionando mudanças nos setores de viagem corporativa e de lazer por meio de sua ampla gama de soluções inovadoras. A plataforma da empresa processa mais de 50 milhões de pesquisas diárias e gera um volume transacional substancial anualmente. O marketplace da Mondee inclui acesso ao Abhi, o assistente de planejamento de viagens alimentado por IA totalmente integrado mais poderoso do mercado. Sua rede inclui em torno de 65 mil consultores de viagens de lazer, freelancers e influenciadores, mais de 500 companhias aéreas e mais de 1 milhão de hotéis e aluguéis por temporada, 30 mil locais de retirada de carros alugados e mais de 50 empresas de cruzeiros. A empresa também oferece soluções em pacotes e ofertas auxiliares que atendem a uma base global de clientes. Em 19 de julho de 2022, a Mondee passou a ser negociada publicamente na Nasdaq sob o símbolo MOND. Para mais informações, acesse: mondee.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações públicas

pr@mondee.com

Relações com investidores

ir@mondee.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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