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Sourabh Chandrakar nega veementemente a acusação na fraude da aplicação Mahadev

DELI, Índia, Oct. 13, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Sourabh Chandrakar, que recentemente enfrentou graves acusações relacionadas com a Aplicação Mahadev, afirma veementemente que não tem qualquer envolvimento no suposto esquema de fraude financeira. Lamenta profundamente ter sido erroneamente implicado e retratado como o orquestrador por trás dessa operação.

Afirma firmemente que essas alegações carecem de qualquer fundamento e são um esforço para manchar a boa reputação de um cidadão íntegro. Sublinha que desfrutar de um estilo de vida confortável não deve ser mal interpretado como prova do seu envolvimento em atividades ilegais.

Insiste que todos os meios de comunicação considerem estes factos, corrijam a narrativa predominante e direcionem os recursos para os verdadeiros infratores. Está empenhado em oferecer a sua total cooperação às autoridades para garantir que a justiça seja feita e a verdade prevaleça sem manchas.
Apela a uma investigação justa e imparcial sobre o assunto, sublinhando o seu compromisso de cooperar plenamente para levar os verdadeiros autoresàjustiça.

Sobre Sourabh Chandrakar

Na Índia, a empresa de Sourabh Chandrakar, “Juice Factory”, tem 25 filiais em Bhilai, Chhattisgarh.

Vem de uma origem humilde e tem gerido vários negócios relacionados com FMCG, construção, subcontratação e desenvolvimento no Médio Oriente, juntamente com vários parceiros e marcas.

A sua experiência de empreendedor no Médio Oriente é a “Empire One Global Real Estate”, onde detém o cargo de Codiretor-geral. Tanto o Sr. Uppal como o Sr. Chandrakar têm criado valor além do setor imobiliário para os seus clientes do Médio Oriente Médio e em todo o mundo.

Fonte: AETOSWire

Contactos:
Saurabh Chandrakar
00447723436941



GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000854131)



Obramax seleciona RELEX Solutions para otimizar sua cadeia de suprimentos em meio a planos de expansão

A Obramax, líder brasileira de varejo de materiais de construção, escolheu a RELEX Solutions para melhorar sua previsão e abastecimento de acordo com seus objetivos de crescimento. A Obramax é membro do grupo Adeo, o terceiro maior varejista de materiais de construção do mundo e instituição líder na Europa e no Brasil.

A Obramax pretende aumentar seu número de lojas de 3 para 30 lojas até 2026. A RELEX ajudará a aumentar a disponibilidade de produtos e reduzir a perda em vendas mediante previsões precisas e automatizadas.

A Obramax precisava de um sistema que oferecesse melhor interface com o usuário, percepção analítica e capacidade de adaptação de custo efetivo junto às estratégias de negócios em evolução. A decisão de incorporar a RELEX reflete uma mudança mais ampla na sociedade brasileira direcionada a uma experiência de compra mais rápida e com conveniência. Com a RELEX, a Obramax seguirá com maior eficiência operacional, maior disponibilidade e aproveitará as vantagens da IA/ML para gerar uma compreensão mais precisa das flutuações da demanda do cliente e de como fornecer pedidos de reposição com mais eficiência.

O modelo de negócios da Obramax mescla vendas no atacado e no varejo, garantindo preços competitivos e uma experiência de compra consistente em lojas físicas, e-commerce e televendas. A RELEX facilita o compromisso da Obramax em oferecer aos clientes diversas opções de compra e a conveniência de vários métodos de entrega e retirada.

Henrique Ruas Vieira de Paiva, Diretor da Cadeia de Suprimentos da Obramax, disse: “À medida que ampliamos nossas operações, precisamos de soluções robustas de previsão e abastecimento. A RELEX beneficia nosso modelo omnichannel e também se adapta a nosso crescimento, ao garantir operações eficientes e priorizando consistentemente nossos clientes profissionais.”

“O compromisso da Obramax com a excelência é evidente e estamos entusiasmados em apoiar esta empreitada para aprimorar sua cadeia de suprimentos, bem como expandir sua presença e melhorias no setor de casa e construção”, disse Carlos Victoria, Vice- Presidente Sênior para as Américas na RELEX Solutions. “Estamos orgulhosos por terem reconhecido a eficácia, capacidade de adaptação e transparência de nossas soluções.”

Sobre a RELEX Solutions

A RELEX Solutions ajuda varejistas e marcas de consumo a impulsionar o crescimento lucrativo em todos os canais de vendas e distribuição, ao maximizar a satisfação do cliente e minimizar custos operacionais. Nossa plataforma unificada de planejamento de varejo e cadeia de fornecimento, líder de mercado, ajuda varejistas e empresas de bens de consumo a alinhar e otimizar a demanda, a comercialização, a cadeia de fornecimento e o planejamento de operações em toda a cadeia de valor de ponta a ponta. Geramos uma disponibilidade recorde de produtos, aumento de vendas, maior sustentabilidade e o melhor retorno sobre o investimento em estoque, espaço, equipe e capacidade. Marcas líderes como Dollar Tree e Family Dollar, Stokke, Rite Aid, Sprouts Farmers Market, AutoZone e PetSmart confiam na RELEX para otimizar sua cadeia de fornecimento e planejamento de varejo. Acesse relexsolutions.com para mais informação.

Sobre a Obramax

A Obramax é parte do grupo Adeo, terceiro maior grupo varejista de materiais de construção do mundo e o primeiro da Europa e do Brasil. Na Europa, a Obramax atende pelo nome Bricoman/ Tecnomat e Obramat, estando presente na Itália, Polônia, França e Espanha. São mais de 14 mil funcionários, divididos em 112 lojas. As lojas medem de 5.000 m2 a 10.000 m2, oferecendo materiais de construção, equipamentos, ferramentas profissionais, serviços e assessoria para auxiliar os profissionais na execução de projetos residenciais para seus clientes.

O grupo Adeo nasceu em 1923, sob a marca Leroy Merlin (do casal Adolphe Leroy e Rose Merlin) e hoje é administrado pela Mulliez Family Association (AFM). Atualmente, conta com 34 empresas autônomas em 20 países, mais de 1000 lojas, divididas em 19 marcas independentes. A instituição emprega cerca de 150 mil funcionários, atendendo a mais de um milhão e meio de clientes por dia ao redor do mundo.

Contato:

Jolene Peixoto

Vice-Presidente de Comunicação RELEX Solutions jolene.peixoto@relexsolutions.com

Petra Ranta

Especialista em Comunicação Externa RELEX Solutions petra.ranta@relexsolutions.com

Juliana Ulbricht

Gerente de Marketing – Brasil RELEX Solutions juliana.ulbricht@relexsolutions.com

Obramax

imprensa@obramax.com.br

Fonte: BUSINESS WIRE



Medisca adota medidas adicionais para proteger suas tecnologias inovadoras

A Medisca deu mais um passo na proteção dos investimentos estratégicos em pesquisa e desenvolvimento (P&D) realizados décadas atrás que finalmente levaram ao misturador Medisca MAZ® líder do setor. O misturador Medisca MAZ é uma solução eficiente, uniforme e de alta qualidade para a manipulação de centenas de formulações e está protegido por um portfólio sólido de patentes no mundo inteiro.

Embora a Medisca tenha tomado medidas significativas para informar a indústria sobre o seu portfólio de patentes, algumas poucas empresas continuam a oferecer produtos que violam a propriedade intelectual da Medisca. Para proteger seus valiosos direitos e garantir que as empresas concorram de forma justa, no mês passado, a Medisca entrou com uma ação contra a Fagron B.V., a HiperScan GmbH e a Gako Deutschland GmbH por violação da patente europeia número 3.538.071 da contraparte alemã da Medisca. A ação foi movida no tribunal distrital de Munique, na Alemanha, e solicita proteção e ressarcimentos monetários como reparação.

Atualmente, os esforços legais da Medisca se estenderam para os Estados Unidos, com uma ação de violação de patente movida no Tribunal Distrital da Carolina do Sul contra a FlackTek por violação das patentes dos EUA números 10.420.705, 10.765.600, 11.090.224, 11.096.864, 10.231.903 e 10.993.876 da Medisca. Semelhante ao processo movido anteriormente na Alemanha, este processo judicial nos Estados Unidos solicita proteção e ressarcimentos monetários como reparação. Ele também inclui alegações de que o uso e venda do SpeedMixer da FlackTek e componentes relacionados pela PCCA violam as patentes da Medisca.

“Estamos empenhados em garantir um mercado global justo e competitivo, onde a inovação e a propriedade intelectual sejam respeitadas”, disse Panagiota Danopoulos, vice-presidente sênior de Estratégia e Inovação Global na Medisca. “Por isso, além de nossa recente ação movida na Alemanha, estamos tomando novas medidas para garantir que nossas patentes sejam protegidas no mundo inteiro.”

A Medisca espera que o processo judicial de hoje sirva como outro lembrete a todos os seus concorrentes sobre a importância de se respeitar a propriedade intelectual da Medisca. A indústria de manipulação (por exemplo, farmacêutica e Cannabis) passou a confiar na qualidade e eficiência oferecidas pelo misturador Medisca MAZ. As estratégias contínuas de P&D e propriedade intelectual da Medisca continuarão a garantir que todas as empresas de manipulação recebam os produtos de alta qualidade que merecem.

Sobre a Medisca:

A Medisca é uma corporação global com escritórios em toda a América do Norte, Austrália e Europa, que contribui com o sistema de saúde ao tirar proveito de grandes parcerias que proporcionam soluções personalizadas com um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação. Respaldada por mais de 30 anos e uma base sólida no fornecimento de compostos farmacêuticos, a Medisca é uma empresa B2B (business-to-business) que oferece ofertas abrangentes que proporcionam valor, consistência, capacidade de resposta e lealdade. Como membro do Partners In Wellness, a Medisca oferece uma devoção infalível para aprimorar vidas em uma infinidade de necessidades e pessoas. Para mais informações, acesse www.medisca.com e siga-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Adam Pinsky

Diretor de Comunicações

apinsky@medisca.com

1-800-932-1039

Fonte: BUSINESS WIRE



Mitsubishi Power nomeada entidade beneficiária em dois hubs de hidrogênio limpo anunciados pelo Departamento de Energia dos EUA

A Mitsubishi Power Americas alcançou mais um marco significativo nas contribuições da empresa para o desenvolvimento de hubs de hidrogênio de alto nível nos Estados Unidos. Em respostaàsolicitação do Departamento de Energia dos EUA (DOE) por soluções intersetoriais de descarbonização com base no hidrogênio, a Mitsubishi Power é uma entidade beneficiária em dois hubs de hidrogênio que foram selecionados para iniciar as negociações de concessão com o Escritório de Demonstrações de Energia Limpa do DOE dos EUA.

No ano passado, o DOE abriu as inscrições para um programa de US$ 7 bilhões para a criação de hubs regionais de hidrogênio limpo (H2Hubs) por todo o país, o que, de acordo com o DOE, formará um ramo essencial da futura economia de energia limpa da América. Como parte de um programa maior do hub de hidrogênio de US$ 8 bilhões fundado por meio da legislação bipartidária sobre infraestrutura do Presidente Biden, o DOE afirma que os H2Hubs serão o motor central para ajudar as comunidades em todo o país a se beneficiarem de investimentos em energia limpa, empregos bem remunerados e maior segurança energética, tudo isto ao mesmo tempo que apoiam o objetivo global de uma economia líquida de carbono zero até 2050.

Como parte do programa do DOE, o Pacific Northwest Hydrogen Hub (PNWH2) e o HyVelocity Hub na região da Costa do Golfo estavam em 33 das 79 propostas iniciais a nível nacional que foram incentivadas a prosseguir com a candidatura completa, das quais sete avançariam. Ambas foram agora selecionadas para as negociações com potencial para continuar o desenvolvimento e implementação da produção e implantação de hidrogênio limpo em grande escala nas suas respectivas regiões.

O Pacific Northwest Hydrogen Hub (PNWH2) pretende validar a visão do DOE de uma rede nacional de hidrogênio limpo para servir como um veículo para o financiamento de vários projetos que acelerem a transição para a produção e utilização de energia limpa de hidrogênio. O conceito do PNWH2 Hub prevê a criação de uma rede dinâmica do Noroeste do Pacífico de fornecedores e usuários finais de hidrogênio limpo e renovável para descarbonizar alguns dos setores mais difíceis de reduzir as emissões, como transporte pesado, aviação, operações marítimas, agrícolas e industriais.

O HyVelocity Hub planeja aumentar rapidamente a oferta e a procura de hidrogênio limpo ao longo da Costa do Golfo dos EUA, no Texas, e no sudoeste da Louisiana, e ajudar a fornecer energia limpa acessível, confiável e abundante, além de empregos bem remunerados, às comunidades locais​. A Costa do Golfo está bem situada para a localização de um hub de hidrogênio limpo, já que contém a maior concentração mundial de ativos de produção de hidrogênio existentes, clientes e infraestrutura energética, com uma rede de 48 usinas de produção de hidrogênio e mais de 1.000 milhas de tubulações dedicadas ao hidrogênio.

“A seleção destes dois projetos de hubs de hidrogênio para as negociações de concessão com o DOE é indicativa de como a economia do hidrogênio está se desenvolvendo rapidamente e obtendo apoio dos setores público e privado”, disse Mike Ducker, vice-presidente sênior de infraestrutura de hidrogênio da Mitsubishi Power Americas. “Com nossa reputação por excelência através da execução do ACES Delta Hub, a Mitsubishi Power é uma peça importante no desenvolvimento de projetos de infraestruturas de hidrogênio e estamos prontos para apoiar estes e outros projetos para um futuro mais limpo e sem carbono.”

Sobre a Mitsubishi Power Americas, Inc.

A Mitsubishi Power Americas, Inc. (Mitsubishi Power), com sede em Lake Mary, Flórida, emprega mais de 2.700 especialistas e profissionais em geração e armazenamento de energia e soluções digitais. Nossos funcionários têm seu foco em capacitar os clientes a combater de maneira acessível e confiável as mudanças climáticas, além de promover a prosperidade humana em toda a América do Norte, Central e Sul. As soluções de geração de energia da Mitsubishi Power incluem turbinas a gás, vapor e aeroderivadas; trens de força e ilhas de energia; sistemas geotérmicos; desenvolvimento de projetos solares fotovoltaicos; controles ambientais e serviços. As soluções de armazenamento de energia incluem hidrogênio verde, sistemas de armazenamento de energia de bateria e serviços. A Mitsubishi Power também oferece soluções inteligentes que utilizam inteligência artificial para possibilitar a operação autônoma de usinas. A Mitsubishi Power é uma marca de soluções de energia da Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. (MHI). Com sede em Tóquio, no Japão, a MHI é uma das principais fabricantes mundiais de maquinário pesado, com negócios de engenharia e manufatura que abrangem os setores de energia, infraestrutura, transporte, aeroespacial e defesa. Para mais informações, visite o site da Mitsubishi Power Americas e siga-nos no LinkedIn.

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Contato:

Christa Reichhardt

Mitsubishi Power

+1 407-484-5599

Christa.Reichhardt@amermhi.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Blue Diamond Resorts Recebe Seis Prêmios Magellan por Hospitalidade e Inovação Excepcionais

MIAMI, Oct. 13, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O Blue Diamond Resorts tem o orgulho de anunciar que recebeu um total impressionante de seis Prêmios Magellan em 2023 da Travel Weekly, uma fonte renomada e confiável do setor de viagens. Esses prêmios, compostos por quatro distinções Gold e duas Silver, destacam as contribuições excepcionais da empresa no setor de hospitalidade, particularmente com experiência do hóspede, inovação tecnológica, campanhas de marketing bem-sucedidas e opções superiores de acomodação.

“Essas conquistas são um reflexo da dedicação de toda a nossa equipe, que está profundamente comprometida em criar experiências inovadoras que aprimorem nossas ofertas e enriqueçam a jornada dos hóspedes”, afirmou Jordi Pelfort, Presidente do Blue Diamond Resorts. “Essas iniciativas pioneiras estão fortalecendo nossa posição no segmento com tudo incluído, um compromisso representado pelas nossas próximas inaugurações no Caribe – Royalton CHIC Antigua e Hideaway no Royalton Blue Waters, An Autograph Collection All-Inclusive Resort – Adults Only”, ele acrescentou.

Os prêmios concedidosàempresa de gestão hoteleira são os seguintes:

2023 Magellan Awards Gold

  • Royalton Splash Riviera Cancun Makes a Big Splash | Hospitalidade – Novo Resort/Hotel
  • Planet Hollywood Cancun Elevates Guest Journey with Metaverse Experience | Marketing de Hospitalidade – Experiências/Eventos Virtuais
  • Blue Diamond Resorts Heightens Guest Service with Innovative In-room Tech | Hospitalidade – Soluções de Tecnologia Geral
  • Giving the Gift of ‘Home for the Holidays’ at Blue Diamond Resorts | Marketing Hoteleiro – Campanha-Comunicações/Plano RP

2023 Magellan Awards Silver

  • Hideaway at Royalton Negril offers a Penthouse Oasis to Rekindle and Reconnect | Elementos de Hospitalidade – Luxo (Cinco Estrelas)-Penthouse Design
  • Party Your Way at Royalton CHIC Cancun | Hospitalidade – Resort/Hotel com Tudo Incluído

Entre os célebres resorts, o Royalton Splash Riviera Cancun, An Autograph Collection All-Inclusive Resort, brilhou com suas ofertas modernas para hóspedes de todas as idades, tendo sido inaugurado há apenas dez meses, proporcionando uma ampla gama de atividades para “Splash into Fun”. O Planet Hollywood Cancun, An Autograph Collection All-Inclusive Resort, foi premiado por experiências virtuais pioneiras que aprimoraram substancialmente a jornada dos viajantes.

O Hideaway at Royalton Negril, An Autograph Collection All-Inclusive Resort – Adults Only, foi premiado por suas acomodações luxuosas, particularmente sua suíte jacuzzi Diamond Club™ Luxury Penthouse One Bedroom. Por fim, o Royalton CHIC Cancun, An Autograph Collection All-Inclusive Resort – Adults Only, se destacou como o resort de maior satisfação e melhor desempenho do portfólio do Blue Diamond Resorts, graçasàimplementação do bem-sucedido e popular conceito “Party Your Way” no segmento somente para adultos.

O Magellan Awards, uma celebração anual da excelência na indústria do turismo, reconhece realizações notáveis na implementação de tecnologia, campanhas de marketing e serviços em vários segmentos, incluindo hotéis, cruzeiros, companhias aéreas e destinos de viagem. O Blue Diamond Resorts tem a honra de ser homenageado por uma organização de tanto prestígio.

Sobre o Blue Diamond Resorts  

O Blue Diamond Resorts tem mais de 60 hotéis e mais de 18.000 quartos em oito países localizados nos destinos de férias mais populares do Caribe. Suas nove principais marcas de hotéis incluem o premiado All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts, onde Todos são Família. Um hotel para amigos, pais, filhos, casais, casamentos, retiros corporativos ou de incentivo, ou viajantes individuais, onde todos são família com nosso serviço em recursos personalizado e comodidades exclusivas, incluindo All-In Connectivity™, DreamBed™ e o Sports Event Guarantee™.  Para se concentrar em relacionamentos e amizades valiosas, o Hideaway at Royalton oferece uma experiência exclusiva para adultos com refeições únicas e acomodações preferidas para aumentar a União entre seus hóspedes. Party Your Way no Royalton CHIC Resorts, uma marca vibrante e efervescente apenas para adultos se deliciarem com o inesperado, com tudo incluído. O Mystique by Royalton está Longe de Ser Comum, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conexão com seus arredores em uma coleção de resorts de estilo boutique plenos de beleza sem fim e vibrações modernas. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece para hóspedes com mais de 21 anos, férias únicas Ao Natural com tudo incluído, além de uma costa isolada para sua máxima privacidade. O Memories Resorts & Spa oferece férias projetadas para suas férias em família, reunião com amigos ou para relaxar com seu ente querido. O Starfish Resorts tem uma localização deslumbrante e um rico patrimônio cultural. O Planet Hollywood Hotels & Resorts atrai os hóspedes para Vacation Like A Star™(Férias de Estrela) com uma experiência envolvente e interativa, além de itens famosos da cultura pop de filmes icônicos, música e esportes, enquanto você Foge dos Paparazzi no Planet Hollywood Adult Scene que transforma as férias exclusivas para adultos no centro do fascínio e da atenção com glamour e exclusividade.  

Para mais informações sobre o Blue Diamond Resorts, visite www.bluediamondresorts.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/b111cd5c-89b7-471d-82c9-73f05bf0f11d


Para mais informação contate media@bluediamondresorts.com

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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8949072)



EAU apelam a um consenso mundial sobre governação da IA

Na última quarta-feira, o ministro de IA ​​dos EAU instou os países a chegar a um consenso sobre a governação da IA ​​mais cedo do que o Acordo de Paris, que levou anos para ter forma e entrar em vigor.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231013937021/pt/

An installation of how AI views Museum of the Future (Photo: AETOSWire)

An installation of how AI views Museum of the Future (Photo: AETOSWire)

Sua Excelência Omar Al Olama, Ministro de Estado dos EAU para Inteligência Artificial, Economia Digital e Aplicações de Trabalho Remoto, disse na Assembleia de Dubai para IA Generativa que os países precisam de um novo enfoque para governar a IA.

“Penso que a atual discussão mundial sobre a governação da IA não é um bom começo. Em vez de tentar governar a tecnologia, podemos governar os casos de uso”, disse ele.

Durante a assembleia, com presença de mais de 2.000 participantes provenientes de grandes empresas de tecnologia e consultorias como Microsoft, Deloitte, PwC e IBM, a Dubai Future Foundation lançou a Dubai Generative AI Alliance, uma nova aliança de empresas de tecnologia, para ajudar Dubai a acelerar a adoção de tecnologias emergentes e formar um dos governos habilitados para a tecnologia mais avançados e eficazes do mundo.

Khalfan Belhoul, Diretor Executivo da DFF, apelou às empresas e inovadores a fazer parte da aliança, que irá visar o desenvolvimento de pilotos tecnológicos inovadores, aproveitando a IA, o metaverso e a Web3.

O governo de Dubai também lançou o ‘Dubai AI’, um serviço superior de busca digital generativo em meio urbano impulsionado por IA. A plataforma digital que abrange toda a cidade irá oferecer informações e serviços por completo, que abrangem saúde, negócios e educação, para residentes e visitantes. Irá transformar os serviços governamentais, segundo se ouviu na assembleia.

A assembleia também se inteirou como o setor bancário internacional poderia se beneficiar por até US$ 400 bilhões do boom da IA generativa.

A plataforma mundial ouviu especialistas de empresas e consultorias internacionais de tecnologia. A PwC informou que a automação no local de trabalho é iminente, com a IA generativa provavelmente podendo executar tarefas diárias, como reservar voos e gerar relatórios de modo autônomo, em grande escala nos próximos 18 a 20 meses.

O principal especialista digital da Deloitte afirmou que a fusão nuclear, a ação climática e a descoberta de medicamentos serão alguns dos principais beneficiários da IA generativa, enquanto os setores industrial e farmacêutico estão entre os que se adaptam com mais rapidezàtecnologia emergente.

Adel Al Redha, Diretor de Operações da Emirates, disse que até novembro a companhia aérea “irá capacitar a tripulação de cabine para aproveitar a [IA generativa] mediante treinamento em modelos complexos.”

Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sara Al Qarout

salqarout@apcoworldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Balada no estilo Halloween para pessoas com Síndrome de Down é realizada em SP

Com o objetivo de promover uma integração social entre os alunos do Instituto e a sociedade em geral, o Instituto UniDown, que há anos atua em São Paulo, se uniu a grandes apoiadores para realizar o Baladown, evento que terá como tema ‘Halloween’ e será aberto a todos os públicos, mas, com foco nas pessoas com Síndrome de Down.  

O evento acontecerá no dia 22 de outubro a partir das 14h, no Instituto UniDown que fica localizado no bairro da Lapa, região Oeste de São Paulo. Entre os apoiadores do evento estão Piracanjuba, Nespresso, Hotel Renaissance, Anaconda Farinhas, A Figueira Rubaiyat, Famiglia Mancini, União Fraterna, Padaria A Italianinha, Outback e Lapapel.

Com entrada gratuita para todas as pessoas com Síndrome de Down, quem desejar participar do evento, poderá adquirir sua entrada antecipadamente, através do Pix do Instituto UniDown, sendo obrigatoriamente necessário encaminhar o comprovante para o WhatstApp: (11) 99257-7352 junto com os nomes dos participantes. Os ingressos também poderão ser obtidos no dia do evento.

Aqui vão algumas informações importantes sobre o evento:

Não será aceito pagamentos com cartões, somente com Pix ou Dinheiro. Fantasia não é obrigatória (mas seria divertido a presença a caráter). O evento terá música com o Dj Viloki, uma megaestrutura com iluminação, seguranças, bombeiros e lanchonete que estará funcionando a partir das 13h. Vale lembrar que não é permitida a entrada de comidas e bebidas.

Serviço:

Local: Rua Guaicurus, 27 – Lapa – São Paulo – (Instituto UniDown).
Data: 22 de Outubro
Horário: Das 14 às 17hs
WhatsApp para contato: 11 99257-7352
PIX Instituto UniDown: CNPJ 32.071.001/0001-13



SuperFrete é uma das 100 Startups To Watch 2023

As startups que integram a lista seleta dos negócios mais promissores do ecossistema de inovação brasileiro, foram anunciadas na segunda-feira, 9 de outubro, pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com a Época Negócios e as consultorias EloGroup e Innovc.

Na sexta edição da 100 Startups To Watch, 2.076 startups foram avaliadas por especialistas da EloGroup, para os critérios de grau de inovação, potencial de mercado, negócio, equipe e maturidade da solução. Além disso, critérios de diversidade, sustentabilidade e impacto social também foram pontos importantes de avaliação para as empresas inscritas.  

A SuperFrete, solução logística para o micro e pequeno negócio, compõe o time de startups selecionadas da 100 Startups To Watch 2023, na categoria logística. 

Com o propósito de impulsionar as vendas online e apoiar o empreendedor brasileiro, a SuperFrete busca, por meio de sua plataforma integradora, solucionar os gargalos da logística do varejo nacional, criando uma economia colaborativa que beneficia tanto os empreendedores, ao gerar redução de custos, quanto as transportadoras, ao gerar previsibilidade de cargas.

Fernanda Clarkson, CMO da SuperFrete, relata que ser reconhecida como uma das 100 Startups To Watch é uma grande realização para a empresa. “Estar na lista das 100 Startups To Watch 2023 é um reconhecimento muito especial para nós. Ficamos honrados em fazer parte disso e trazer ainda mais visibilidade para o que estamos construindo. Impulsionar e apoiar pequenos e médios negócios brasileiros é o que nos move diariamente a ir mais longe”, conta Fernanda. 

A SuperFrete, que completa 3 anos de atuação agora em outubro, foi uma das 47 empresas selecionadas para o programa Scale Up da Endeavor em agosto, e estará presente, entre os dias 16 e 19 de outubro, também na Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, em São Paulo.

A empresa reúne mais de 80 colaboradores de todas as regiões do Brasil e já conta com mais de 1,5MM de downloads em seu aplicativo, que permite o cálculo, emissão, rastreio e gestão de encomendas, além de possibilitar até 80% de economia no custo do frete para os lojistas. 

“Estamos focados em construir a maior rede de logística digital do país, trazendo inovação e tecnologia para sanar outros gargalos da logística do varejo brasileiro e construir uma economia colaborativa, onde todos os envolvidos na cadeia logística do varejo nacional sejam impulsionados”, explica Victor Maes, CEO da SuperFrete.  

A lista completa das empresas de base tecnológica que estão transformando o mercado, neste e nos próximos anos, pode ser conferida na publicação oficial da 100 Startups To Watch, no site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Mais informações sobre a seleção da 100 Startups to Watch 2023 estão disponíveis em:
https://superfrete.com/blog/100-startups-to-watch



Espaço Arte, Cultura e Design recebe exposição Estação das cores

A galeria Espaço Arte, Cultura e Design oferece experiência de arte e exposições, apresentando gama de estilos e meios artísticos, promove artistas locais e intercâmbio cultural na capital paulista aos entusiastas da arte e interessados em explorar diferentes estéticas de design. Organiza oficinas de arte e convida a comunidade aos eventos culturais regulares, promovidos pela a galeria, para incentivo a apreciação da história por traz da arte e sua concepção.

Estação das Cores com curadoria de Célia Rachel traz obras de artistas nacionais e internacionais como Cintia Ka, Maurício Piza, Mick Bernard, Plinio Toledo Piza, Rosalia Lerner, Soledad da Rosa; a mostra tem como foco obras de cores vibrantes condizente com a temática para provocar reflexão e conversa sobre diversas técnicas artísticas, temas sociais e tendências de design sobre as estações cada vez mais confusas pelas mudanças climáticas.

A mostra terá visitas guiadas, oportunidade de conhecer alguns dos artistas e eles irão compartilhar sua inspiração, técnicas e histórias por trás de cada peça – propiciando uma compreensão de sua arte e inspiração de criação.

 

Exposição Coletiva Estação das Cores

Exposição: de 4 de outubro a 4 de novembro de 2023 – de segunda à sexta das 11h às 18h

Visitas guiadas com hora marcada

Local: Espaço Arte, Cultura e Design

Rua Caconde, 234 – Jardim Paulista – São Paulo SP – Tel. 11 3884 8758



SRS Distribution inicia parceria com Rayados de Monterrey

SRS Distribution Inc (“SRS”), líder nacional em distribuição de materiais para telhados e produtos de construção, anunciou hoje seu primeiro evento como parte de sua parceria corporativa oficial com Rayados de Monterrey, da 1a Divisão da Liga de Futebol Mexicano (Liga MX).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231012141445/pt/

SRS Distribution Announces Partnership with Rayados de Monterrey (Photo: Business Wire)

SRS Distribution Announces Partnership with Rayados de Monterrey (Photo: Business Wire)

SRS é uma das maiores redes de marcas independentes de distribuição nos EUA. Cada marca independente opera filiais regionais que estão unidas por uma cultura que visa o relacionamento e o serviço ao cliente; eficiência através da inovação; bem como a paixão por valorizar cada cliente e seus negócios.

“Estamos gratos pela oportunidade de fazer parceria com o CF Monterrey”, afirma Missy Morgan, Vice-Presidente de Marketing na SRS. “Uma organização que compartilha nosso compromisso de oferecer o melhor serviço a nossos clientes, ao criar uma grande cultura para os membros de nossa equipe e retribuir às comunidades que servimos, também acredita ‘en la Vida y en la Cancha’. Com nosso cliente e paixão dos funcionários pelo futebol e nosso compromisso inabalável com nosso programa de clientes Para Latino, ser parceiro do CF Rayados é uma oportunidade especial e estamos honrados em trabalhar com um dos times de futebol mais ilustres do México. Estamos na expectativa de fazer nossa parte para garantir que a parceria com o Rayados proporcione ótimas experiências aos fieis torcedores do clube nos EUA, ao mesmo tempo que forma uma nova base de torcedores para o clube neste país.”

A SRS fará parceria com a CertainTeed para iniciar oficialmente seu patrocínio como parte das festividades planejadas antecedendo a partida, conhecida como “El Clásico Regio” entre o CF Monterrey e o rival da cidade Tigres, no sábado, 14 de outubro, em Houston, Texas. Isto irá incluir um encontro para conhecer e cumprimentar os jogadores do Rayados na loja SRS Building Products em Spring, TX, na tarde de 13 de outubro. No dia seguinte, 14 de outubro, as atividades irão incluir uma interação no local antes da partida, fora do Shell Energy Stadium, onde os torcedores poderão interagir com o SRS para ter a oportunidade de ganhar prêmios da SRS e do Rayados. A partida está programada para começar às 17h CST.

Sobre a SRS Distribution

Fundada em 2008 e com sede em McKinney, Texas, a SRS Distribution cresceu e se tornou uma das maiores distribuidoras de produtos de construção e de mais rápido crescimento nos EUA. Desde sua criação, a Empresa estabeleceu uma estratégia diferenciada de crescimento e uma cultura empreendedora com foco no atendimento aos clientes, em parceria com fornecedores, e na atração dos melhores talentos do setor. A SRS opera atualmente sob uma família de marcas locais distintas, que abrange mais de 700 localidades em 44 estados. A SRS Distribution é uma empresa do portfólio da Leonard Green & Partners, L.P. e Berkshire Partners LLC. Para mais informação, acesse www.srsdistribution.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Missy Morgan

Vice-Presidente de Marketing

SRS Distribution Inc.

Tel.: (469) 885-0105

Fonte: BUSINESS WIRE



Banuba lança plataforma revolucionária de loja virtual para melhor experiência de compra

Banuba, líder em desenvolvimento de tecnologia de realidade aumentada, anunciou o lançamento de sua nova plataforma de loja virtual. A plataforma permite que as marcas criem uma loja online que simula vitrine física e vestiário, oferecendo mais flexibilidade.

“A loja virtual combina o melhor das compras online e físicas”, disse Anton Liskevich, Diretor de Produto e Cofundador da Banuba. “Ela pode ser utilizada de modo conveniente, onde quer que os clientes estejam e oferece a mesma interatividade das lojas físicas. Mas também permite situações que são impossíveis na vida real, como experimentar maquiagem ou ver os efeitos dos cuidados com a pele ao longo do tempo.

Também oferece aos clientes uma experiência de compra exclusiva e aperfeiçoada, ao simular uma loja física onde podem ver os produtos de diferentes ângulos, experimentar os mesmos virtualmente e comprar com apenas alguns cliques.

A loja virtual é flexível, pois tudo pode ser modificado para se adaptaràimagem e mensagem da marca: design, percurso do usuário, número e disposição das vitrines, etc. Também poderia ser combinado com TINT, uma ferramenta de teste virtual multifuncional, permitindo que os clientes experimentem os itens de modo realista, sem sair da loja. A ampla gama de categorias de produtos que podem ser provadas inclui maquiagem, cuidados com a pele, óculos, joias, chapéus, cores de cabelo, etc.

Os clientes podem explorar modelos de produtos muito detalhados e acessar as características dos produtos com apenas um clique. A plataforma também possui um processo de compra fácil, permitindo que os clientes concluam suas transações com rapidez e eficiência.

A plataforma de loja virtual da Banuba utiliza tecnologia avançada de realidade aumentada para criar uma representação realista e precisa de como os produtos serão vistos nos clientes. Os compradores podem provar diferentes produtos virtualmente e ver como ficam antes de fazer uma compra. Este recurso inovador permite que tomem decisões de compra com mais informação.

Sobre a Banuba

Banuba é uma empresa de realidade aumentada com mais de 7 anos no mercado, pioneira em tecnologias de rastreamento facial, prova virtual e fundo virtual. Além de soluções de teste online para maquiagem, chapéus, joias, óculos e muito mais, oferece SDK de filtros faciais e SDK de editor de vídeos, ambos módulos prontos para aplicar efeitos e editar vídeos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

E-mail: pr@banuba.com

Blog oficial da Banuba: https://www.banuba.com/blog

Banuba no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/banuba

Banuba no Twitter: https://twitter.com/BanubaFaceAR

Fonte: BUSINESS WIRE



NETSCOUT IDENTIFICOU QUASE 7,9 MILHÕES DE ATAQUES DDOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023 DE ACORDO COM SEU ÚLTIMO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DDOS

A NETSCOUT SYSTEMS, INC., (NASDAQ: NTCT) anunciou hoje os resultados do seu Relatório de Inteligência de Ameaças DDoS do primeiro semestre de 2023. Os cibercriminosos lançaram aproximadamente 7,9 milhões de ataques de Negação de Serviço Distribuído (DDoS) no primeiro semestre de 2023, representando um aumento de 31% ano-a-ano.

Eventos globais como a guerra Rússia-Ucrânia e candidaturasàOTAN impulsionaram o crescimento recente de ataques DDoS. A Finlândia foi alvo de hacktivistas pró-Rússia em 2022 durante sua candidatura para se juntaràOTAN. A Turquia e a Hungria foram alvos dos ataques por se oporemàcandidatura da Finlândia. Em 2023, a Suécia enfrentou um ataque similar por conta da sua candidaturaàOTAN, culminando com um volume de ataque de 500 Gbps em maio. De forma geral, ataques DDoS motivados ideologicamente tiveram como alvo Estados Unidos, Ucrânia, Finlândia, Suécia, Rússia, entre vários outros países.

Durante o segundo semestre de 2022, a NETSCOUT documentou uma tendência em ataques DDoS contra provedores de telecomunicações sem fio que representaram um aumento global de 79%. Esta tendência continuou entre provedores sem fio da Ásia-Pacífico no primeiro semestre de 2023, com um aumento de 294%, o que se correlaciona com muitos usuários de jogos de banda larga mudando sua atividade para acesso 5G fixo sem fio enquanto os provedores implementam suas redes.

Os insights da NETSCOUT sobre o cenário de ameaças vêm de sua rede de sensores ATLAS, construída através de décadas trabalhando com centenas de Provedores de Serviço de Internet globais, extraindo tendências de uma média de 424 Tbps de tráfego de pesquisas de internet, um aumento de 5,7% em 2022. A empresa observou um crescimento de cerca de 500% nos ataques de aplicação de camada HTTP/S desde 2019 e 17% de crescimento em volumes de reflexão/amplificação de DNS durante a primeira metade de 2023.

“Enquanto os eventos mundiais e a expansão da rede 5G estimularam um aumento dos ataques DDoS, os adversários continuam a evoluir sua abordagem para serem mais dinâmicos aproveitando a infraestrutura sob medida como hosts bulletproof ou redes proxy para lançarem ataques,” disse Richard Hummel, gerente sênior de ameaças inteligentes da NETSCOUT. “O ciclo de vida dos vetores de ataques DDoS revela a persistência dos adversários para encontrar e transformar em armamentos novos métodos de ataque, enquanto ataques DNS water torture e carpet-bombing se tornaram mais predominantes.”

Outras descobertas chave do Relatório de Inteligência de Ameaças DDoS do primeiro semestre de 2023 incluem:

  • O Aumento de Ataques Carpet-Bombing. Um ressurgimento em ataques carpet-bombing vem ocorrendo desde o começo do ano, com um aumento de 55% para mais de 724 ataques diários, no que a NETSCOUT acredita ser uma estimativa conservadora. Estes ataques causam um dano significativo através da internet global, se espalhando para centenas e até milhares de hosts de forma simultânea. Esta tática muitas vezes evita ativar alertas de limite de largura de banda, comprometendo assim uma possível ação de mitigação dos ataques DDoS.
  • Ataques DNS Water-Torture Se Tornam Mais Comuns. Os ataques DNS water-torture subiram quase 353% em ataques diários desde o começo do ano. Os cinco principais setores visados incluem telecom com fio, telecom sem fio, hospedagem de processamento de dados (Data Centers em geral), comércio eletrônico, empresas de vendas por correspondência, e agências e corretoras de seguros.
  • Educação Superior e Governos São Atacados de Forma Desproporcional. Os adversários criam sua própria infraestrutura, ou usam diferentes tipos de infraestrutura passível de abusos para lançar ataques. Por exemplo, proxies abertos foram alavancados de forma consistente em ataques DDoS de aplicação-camada HTTP/S contra alvos nos setores de educação superior e governos. Enquanto isso, botnets DDoS apareceram frequentemente em ataques contra governos estaduais e locais.
  • Fontes DDoS São Persistentes. Um número relativamente pequeno de nós está envolvido em um número desproporcional de ataques DDoS, com uma média de taxa de rotatividade de endereços IP de apenas 10%, enquanto os atacantes tendem a reutilizar infraestruturas passíveis de abusos. Enquanto estes nós são persistentes, o impacto flutua na medida em que os adversários alternam entre diferentes listas de infraestruturas passíveis de abuso a cada poucos dias.

Visite nosso site interativo para mais informações sobre o Relatório de Inteligência de Ameaças DDoS semi-anual da NETSCOUT. Para estatísticas de ataques DDoS em tempo real, mapas, e insights, visite o Horizonte de Ameaças Cibernéticas da NETSCOUT. Você também pode nos encontrar no Facebook, LinkedIn, e Twitter.

Sobre a NETSCOUT

A NETSCOUT SYSTEMS, INC. (NASDAQ: NTCT) protege o mundo conectado contra ataques cibernéticos e interrupções de desempenho e disponibilidade por meio da plataforma de visibilidade exclusiva da empresa e soluções alimentadas por sua tecnologia pioneira de inspeção profunda de pacotes em escala. A NETSCOUT atende as maiores empresas, provedores de serviços e organizações do setor público do mundo. Saiba mais em www.netscout.com ou siga @NETSCOUT no LinkedIn, Twitter ou Facebook.

©2023 NETSCOUT SYSTEMS, INC. Todos os direitos reservados. NETSCOUT, o logotipo NETSCOUT, Guardians of the Connected World, Visibility Without Borders, Adaptive Service Intelligence, Arbor, ATLAS, Cyber Threat Horizon, InfiniStream, nGenius, nGeniusONE, Omnis e TrueCall são marcas registradas ou marcas comerciais da NETSCOUT SYSTEMS, INC., e/ou suas subsidiárias e/ou afiliadas nos EUA e/ou outros países. As marcas registradas de terceiros mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato:

Editorial Contacts:

Maribel Lopez

Manager, Marketing & Corporate Communications

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maribel.lopez@netscout.com

Chris Shattuck

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Fonte: BUSINESS WIRE



NetApp e Ducati Corse renovam parceria e apresentam solução de gerenciamento de dados e insights concebida conjuntamente

A NetApp, uma empresa global de software centrada em dados e baseada na nuvem, anunciou hoje a renovação de seu acordo de parceria com a Ducati Corse para as temporadas de 2023 a 2025 e nomeia a NetApp como parceira oficial de infraestrutura de dados da equipe. A mais recente inovação resultante dessa parceria é uma solução virtual de gerenciamento de dados e insights para análise de corridas e P&D que usa o NetApp ONTAP® com o NetApp SnapMirror™ e o NetApp FlexCache™.

O mundo das corridas de grande prêmio depende muito da velocidade. Quando a Ducati Corse percebeu que os tempos de sincronização entre a pista e os engenheiros em várias localidades, incluindo a sede de Borgo Panigale, eram muito lentos para serem eficazes, eles recorreramàNetApp para ajudar a projetar uma nova solução de gerenciamento de dados e insights. Oferecendo compartilhamento e análises de dados quase em tempo real, a NetApp ajuda as equipes técnicas a extrair o valor máximo das sessões de testes e corridas, o que pode fazer a diferença entre a pole position e uma posição de largada no grid.

“Por meio da nossa inovação conjunta com a Ducati, desempenhamos um papel fundamental na revolução da sua infraestrutura de dados, melhorando todas as facetas do seu desenvolvimento, design e engenharia de software”, disse Gabie Boko, Diretor de Marketing da NetApp. “Nossa colaboração permitiu o compartilhamento e análise de dados quase em tempo real, acelerando todo o cenário de análise de dados de motociclismo de elite. A Ducati é uma das estrelas brilhantes no ‘Motor Valley’ da Itália e estamos empenhados em trabalhar com a Ducati para ajudá-los a alcançar maior sucesso.”

Os benefícios da solução projetada em conjunto incluem:

  • Conexão ininterrupta entre os clusters de infraestrutura de dados da Ducati, para que os engenheiros possam acessar os mesmos dados sempre disponíveis de qualquer lugar.

  • Dados e insights capturados em um ambiente de corrida de elite para serem usados em todas as unidades de negócios da Ducati.

  • Uma abordagem definida por software para criar uma base de armazenamento de dados poderosa e eficiente construída no NetApp ONTAP® – oferecendo o poder das décadas de inovação em gerenciamento de dados empresariais e liderança de produtos da NetApp.

  • Transferência de dados otimizada com o NetApp ONTAP com SnapMirror para replicação unificada, de alta velocidade e segura de dados.

  • Cache remoto FlexCache apenas para leitura ativa de dados. O FlexCache melhora a velocidade e a produtividade da colaboração em vários locais, aumenta a taxa de transferência de dados e reduz os custos de largura de banda da WAN.

“Com essa plataforma de gerenciamento de dados, podemos gerenciar, compartilhar, proteger e mover perfeitamente nossos dados em nosso ambiente de nuvem híbrida, da fábrica para nossa garagem e para a pista durante uma corrida, e compartilhar dados com nossos engenheiros de uma forma que seja rápido, seguro e contínuo”, disse Gigi Dall’Igna, gerente-geral da Ducati Corse. “Como detentores da Tríplice Coroa e com o nosso primeiro título mundial de pilotos de MotoGP em 15 anos, precisamos da melhor tecnologia, dados e gestão de dados para garantir que defendemos estes títulos e estamos confiantes na nossa parceria com a NetApp para nos ajudar a fazer isso.”

Desde 2018, a NetApp e a Ducati têm colaborado para ajudar a Ducati a gerenciar com sucesso 200 aplicativos e dar suporte a 90 máquinas virtuais em um centro de recuperação de desastres. A NetApp fornece a velocidade e a capacidade para ajudar a Ducati a gerenciar operações de filiais e realizar análises de dados no local enquanto move dados para uma nuvem híbrida, reduzindo o tempo necessário para desenvolver protótipos e colocar novas motocicletas no mercado.

Sobre a Ducati

Fundada em 1926, desde 1946 a Ducati fabrica motocicletas de inspiração esportiva, caracterizadas por motores de alto desempenho, design inovador e tecnologia de ponta. A fábrica da Ducati está localizada no distrito de Borgo Panigale, em Bolonha. A gama de modelos abrange vários segmentos de mercado com as seguintes famílias: DesertX, Diavel, XDiavel, Hypermotard, Monster, Multistrada, Panigale, Streetfighter e SuperSport. Em 2015, a Ducati apresentou a Ducati Scrambler: uma nova marca composta por motocicletas, acessórios e vestuário que se destaca por sua criatividade e autoexpressão. Em 2020, a Ducati revelou a Multistrada V4, a primeira motocicleta do mundo equipada com radar dianteiro e traseiro, que com sua tecnologia marca um novo marco para o mundo das duas rodas. As icônicas motocicletas da Ducati, juntamente com uma extensa variedade de acessórios para motocicletas e vestuário técnico e de estilo de vida, são distribuídas em 90 países em todo o mundo. Em 2022, a Ducati entregou 61.562 motocicletas a clientes apaixonados. A Ducati compete com equipes oficiais no Campeonato Mundial de MotoGP e no Campeonato Mundial de Superbike. Na MotoGP, onde a Empresa compete desde 2003, a Ducati conquistou o título de Construtores em 2007, 2020, 2021 e 2022, o título de Equipes em 2007, 2021 e 2022 e o título de Pilotos em 2007 e 2022, tornando-se duas vezes Campeã Mundial. Na Superbike, a Ducati conquistou 18 títulos de Construtores e 15 títulos de Pilotos, confirmando sua posição como a fabricante de maior sucesso na categoria. 2022 marcou um ano sem precedentes para a Ducati: pela primeira vez em sua história, a empresa conquistou a Tríplice Coroa nos Campeonatos Mundiais de MotoGP e Superbike. De 2023 a 2026, a fabricante de motocicletas é a única fornecedora oficial de motocicletas para a Copa do Mundo FIM Enel MotoE™, a classe elétrica do Campeonato Mundial de MotoGP.

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa global de software centrada em dados e orientada para a nuvem que capacita as organizações a liderar com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa fornece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem que elas executem seus aplicativos de forma otimizada, do data centerànuvem, quer estejam desenvolvendo na nuvem, migrando para a nuvem ou criando suas próprias experiências de nuvem no local. Com soluções que funcionam em incontáveis ambientes, a NetApp ajuda as organizações a criar sua própria estrutura de dados e a fornecer com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas – a qualquer momento e em qualquer lugar. Saiba mais no site www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram.

NETAPP, o logotipo NETAPP e as marcas listadas no site www.netapp.com/TM são marcas registradas da NetApp, Inc. Outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Recursos adicionais

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Contato:

Contato de Mídia da NetApp:

Kenya Hayes

kenya.hayes@netapp.com

Contato para Investidores da NetApp:

Kris Newton

kris.newton@netapp.com

Contato de Mídia da Ducati:

Marco Inturrisi

marco.inturrisi@ducati.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Blue Yonder anuncia intenção de adquirir a Doddle para revolucionar as devoluções de comércio eletrônico e redefinir a logística reversa

A Blue Yonder, uma fornecedora líder de soluções de cadeia de abastecimento, anunciou hoje a assinatura de um acordo para adquirir a Doddle, uma importante empresa de tecnologia “first and last mile”, (o que significa abranger o processo de entrega de mercadorias da primeira etapaàúltima etapa, ou seja, do primeiro ao último quilômetro), cofundada por Tim Robinson e Sir Lloyd Dorfman. Uma vez concluído, o acordo permitirá que a já robusta gama de ofertas de gerenciamento de cadeia de abastecimento e comércio da Blue Yonder se expanda com experiência de ciclo completo abrangendo o destino final, gerenciamento de devoluções e soluções de logística reversa.

Com os recursos da Doddle, a Blue Yonder será capaz de oferecer aos varejistas e prestadores de serviços logísticos, como transportadoras, não apenas uma experiência transformada, mas simplificada, para os seus próprios clientes, mas também um maior potencial de crescimentoàmedida que procuram fortalecer os seus negócios e construir cadeias de abastecimento mais sustentáveis. Além disso, os quiosques de devolução de autoatendimento e as redes de coleta e entrega (PUDO) da Doddle oferecem às empresas de varejo e logística uma solução eficiente e muito necessária para os desafios atuais de gerenciamento de devoluções.

“A Doddle conseguiu o que poucas outras empresas conseguiram: resolveu o problema do primeiro ao último quilômetro, junto com as devoluções omnicanal”, disse Duncan Angove, CEO da Blue Yonder. “A beleza da solução da Doddle é que ela resolve o problema das devoluções de ponta a ponta. Do início das devoluções às regras de devolução, do processamento de devoluções na loja até os quiosques de autoatendimento, passando pelo manuseio de devoluções no depósito e de volta ao estoque. A proliferação do comércio eletrônico – e, portanto, das devoluções – aumentou a pressão sobre as transportadoras, turvou as águas do gerenciamento de estoque e criou frustrações para os compradores. Os recursos da Doddle proporcionam uma experiência diferenciada e superior para o cliente e nos ajudarão a levar adiante nossa missão de transformar a cadeia de abastecimento.”

Embora antes fossem uma consideração tardia, as empresas agora reconhecem a importância tremenda de ofertas de entrega e devoluções robustas e otimizadas, e as soluções da Doddle oferecem aos clientes uma maneira ininterrupta de reduzir custos e desperdício de estoque. Em 2022, de acordo com a National Retail Federation, os consumidores devolveram mais de US$ 816 bilhões em produtos, e algumas estimativas sugerem que apenas cerca de 50% dos produtos devolvidos retornam às prateleiras das lojas. As devoluções, em particular, são um grande problema para varejistas, transportadoras e consumidores, e o gerenciamento de devoluções é um dos maiores pontos focais do comércio eletrônico global em 2023,àmedida que o setor se torna cada vez mais consciente do impacto que as devoluções podem ter na experiência do cliente e na lucratividade geral.

Com a Doddle, a Blue Yonder será a única empresa com um conjunto abrangente desde o planejamento e execução até o cumprimento e retornos para construir cadeias de abastecimento de ponta a ponta mais sustentáveis e lucrativas. No final, os clientes de Gerenciamento de Armazém (WMS), Gerenciamento de Pedidos (OMS) e Gerenciamento de Transporte (TMS) da Blue Yonder, incluindo varejistas, prestadores de serviços de logística e transportadores postais, terão o potencial de crescimento em escala e redução de custos, com uma experiência logística de círculo completo. A Doddle amplia as ofertas da Blue Yonder para orquestrar totalmente a rede, desde o envolvimento do cliente até lojas, centros de atendimento e logística, completando o ecossistema necessário para apoiar a logística reversa, consolidações de remessas e circularidade de estoque.

“Atualmente, mais de 900 varejistas e fornecedores de logística no mundo inteiro trabalham com a Doddle para ajudar a gerenciar os desafios crescentes no primeiro e no último quilômetro”, disse Tim Robinson, fundador e CEO da Doddle. “Entretanto, sabíamos que, para encontrar a solução perfeita para enfrentar esses desafios, precisávamos integrar nossas ofertas a um forte fornecedor de soluções de planejamento, orquestração e execução da cadeia de abastecimento. A escala e a profunda experiência da Blue Yonder são a aliança perfeita, e estamos ansiosos para ajudar mais empresas a enfrentar esses desafios – juntos.”

Este acordo é indicativo do momento da Blue Yonder no espaço de gerenciamento de cadeia de abastecimento e permitirá que a empresa continue a mostrar sua força nos setores de varejo e logística. O acordo de aquisição foi assinado pela Blue Yonder e pela Doddle em 11 de outubro, e a transação deve ser concluída no quarto trimestre de 2023. A intenção de adquirir a Doddle foi anunciada conjuntamente por Angove e Robinson na ICON London, a principal conferência da cadeia de abastecimento da Blue Yonder.

Sobre a Doddle

A Doddle foi fundada em 2014 por Tim Robinson e Sir Lloyd Dorfman, fundador da Travelex. A Doddle é a plataforma tecnológica “first and last mile” para empresas líderes em logística de comércio eletrônico. Nossas soluções potencializam a entrega e as devoluções para marcas da Amazon ao Australia Post, abrangendo o gerenciamento de devoluções de ponta a ponta, a automação de entregas e a operação e o gerenciamento de redes fora de casa. Nosso objetivo é tornar o comércio eletrônico mais eficiente e sustentável para transportadoras de encomendas e varejistas, além de proporcionar uma experiência melhor para os consumidores. Cada solução foi inovada e atualizada continuamente com base em nossos aprendizados no mercado com parceiros, de modo que nossas jornadas de usuário são altamente otimizadas e nossa tecnologia é testada na prática.

Nossa experiência e tecnologia contam com a confiança das maiores e melhores empresas de logística do mundo, como Australia Post, Yamato, Amazon e centenas de varejistas no mundo inteiro. Com sede em Londres, Reino Unido, a Doddle também possui equipes regionais nos EUA, Austrália, Europa e Japão.

Sobre a Blue Yonder

A Blue Yonder é líder mundial em transformações digitais de cadeia de abastecimento e no cumprimento de comércio omnicanal. Nossa plataforma de negócios cognitiva de ponta a ponta permite que varejistas, fabricantes e provedores de logística atendam melhoràdemanda do cliente, do planejamentoàentrega. Com a Blue Yonder, você unificará seus dados, operações de cadeia de abastecimento e comércio varejista para desbloquear novas oportunidades de negócios e impulsionar a automação, controle e orquestração para tomar decisões de negócios mais rentáveis e sustentáveis. Blue Yonder – Fulfill your Potential™blueyonder.com

Blue Yonder é uma marca comercial ou marca registrada da Blue Yonder Group, Inc. Qualquer nome de comércio, produto ou serviço mencionado neste documento usando o nome Blue Yonder é uma marca comercial e/ou propriedade da Blue Yonder Group, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais, marcas registradas ou marcas de serviço das empresas com as quais estão associados.

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Contato:

Contato de Relações Públicas da Blue Yonder::

Marina Renneke, APR, diretora sênior de Comunicações Corporativas

Tel: +1 480-308-3037, marina.renneke@blueyonder.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Lenovo prepara apresentação da ‘AI for All’ antes do evento anual de tecnologia a nível mundial, o Tech World 2023

De 24 a 25 de outubro de 2023, a Lenovo irá organizar seu evento anual de inovação a nível mundial, Tech World, em Austin, Texas. Este é o nono ano consecutivo do evento e a primeira vez desde 2019 que será realizado presencialmente. O tema deste ano é ‘AI for All’ (IA para Todos) e irá visar a era da inteligência artificial (IA), bem como explorar como a Lenovo está concebendo, potencializando e redefinindo a próxima geração de produtos, soluções e serviços de IA para acelerar os resultados impulsionados por IA para empresas e clientes.

A Tech World irá contar com uma sessão de abertura do Presidente e Diretor Executivo da Lenovo, Yuanqing Yang, que discutirá a liderança estratégica da Lenovo mediante uma exploração em profundidade de como a empresa vem desencadeando o potencial de IA em seus negócios. Os participantes virtuais e presenciais ouvirão os parceiros mais próximos e transformadores da Lenovo, incluindo o Fundador, Presidente e Diretor Executivo da NVIDIA, Jensen Huang; Presidente e Diretor Executivo da AMD, e Dra. Lisa Su.

Os executivos da Lenovo também irão se inteirar sobre a visão da Lenovo para várias áreas com foco em IA, incluindo modelos de IA, soluções de IA, infraestrutura de IA e dispositivos de IA.

Os palestrantes incluirão: Dr. Yong Rui, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Tecnologia; Ken Wong, Vice-Presidente Executivo e Presidente do Solutions & Services Group (SSG); Kirk Skaugen, Vice-Presidente Executivo e Presidente do Infrastructure Solutions Group (ISG); e Luca Rossi, Vice-Presidente Executivo e Presidente do Intelligent Devices Group (IDG).

Para quem deseja participar virtualmente, o Tech World 2023 será transmitido ao vivo em inglês pela conta X da Lenovo. Para mais detalhes, verifique a conta da Lenovo nos dias que antecedem o evento. Mais informação sobre o Tech World 2023 pode ser encontrada aqui.

Veja os destaques dos eventos anteriores do Tech World:

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma potência mundial de tecnologia com receita de US$ 62 bilhões, classificada em 217º lugar na Fortune Global 500, empregando 77.000 pessoas em todo o mundo e atendendo a milhões de clientes todos os dias em 180 mercados. Com foco em uma visão ousada para fornecer tecnologia mais inteligente a todos, a Lenovo construiu seu sucesso como a maior empresa de PCs do mundo, expandindo ainda mais em áreas de crescimento que impulsionam o avanço das tecnologias de ‘Nova TI’ (cliente, borda, nuvem, rede e inteligência), incluindo servidor, armazenamento, dispositivos móveis, software, soluções e serviços. Esta transformação, junto com a inovação revolucionária da Lenovo, está formando um futuro mais inclusivo, mais confiável e mais inteligente para todos, em todos os lugares. Para saber mais, acesse https://www.lenovo.com, e leia sobre as últimas notícias por meio de nosso StoryHub.

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Contato:

Stuart Gill

sgill@lenovo.com

Fonte: BUSINESS WIRE



JSE colabora com a Xpansiv no lançamento do mercado voluntário de carbono para aumentar as capacidades de crédito de carbono da África do Sul

A Bolsa de Valores de Joanesburgo (JSE) tem o orgulho de lançar um novo mercado de carbono em colaboração com a Xpansiv, a principal fornecedora de infraestrutura para mercados ambientais globais, sob uma entidade legal separada chamada JSE Ventures. Essa iniciativa inovadora de sustentabilidade permitirá que os participantes locais comprem ou vendam créditos de carbono e certificados de energia renovável mantidos em registros locais ou globais.

Os clientes poderão avançar em suas metas de sustentabilidade, pois terão acesso totalàfuncionalidade da plataforma global Xpansiv para negociação spot, leilões ou pedidos de cotações para compensações de carbono e certificados de energia renovável.

De acordo com o Atlantic Council, os mercados voluntários de carbono aumentaram quatro vezes entre 2020 e 2022, ultrapassando os dois mil milhões de dólares em valor – e os créditos africanos registaram um crescimento médio de 36% nos últimos cinco anos.*

“Há um foco global maior nos mercados de carbono e vimos isso como uma oportunidade de trazer uma solução inovadora para nossos participantes do mercado e, ao mesmo tempo, posicionar a África do Sul como um contribuinte significativo para a descarbonização”, disse Leila Fourie, CEO do JSE Group.

“Um aspecto empolgante de operar a infraestrutura dos mercados ambientais globais é a parceria com líderes como a JSE para possibilitar o crescimento de novos mercados na transição energética e apoiar eficientemente o financiamento climático”, disse John Melby, CEO da Xpansiv. “Estamos ansiosos para trabalhar com a excepcional equipe da JSE para fornecer prontamente um mercado de carbono e energia renovável de classe mundial na África e para permitir que novos produtos e iniciativas regionais prosperemàmedida que o continente aumenta sua ambição climática global.”

Formada em 2016, a Xpansiv é uma fornecedora líder de tecnologia de mercado ambiental, incluindo infraestrutura de registro, dados de mercado e plataformas de gerenciamento de portfólio.

A África do Sul é o décimo segundo maior emissor de carbono do mundo e tem uma necessidade crescente de acesso e fornecimento de créditos de carbono. Um mercado de carbono voluntário sul-africano acelerará a criação de projetos de compensação de carbono, ajudará a atenderàdemanda por créditos por parte dos emissores que buscam compensar suas emissões, aumentará o interesse de investimento no país e contribuirá significativamente para ajudar no crescimento da economia e melhorar as práticas de sustentabilidade.

“Esta iniciativa é adequada para participantes do mercado que identificaram compromissos claros de sustentabilidade, especialmente em direção ao carbono zero. Estamos ansiosos para interagir com eles na gama de ofertas ambientais da plataforma”, acrescenta Fourie.

“Nosso objetivo é promover a transparência em um cenário em evolução para o investimento ambiental. Esperamos fazer isso e, ao mesmo tempo, agilizar possíveis mecanismos de financiamento para esses projetos”, conclui Fourie.

FIM

*https://www.atlanticcouncil.org/blogs/africasource/through-carbon-markets-corporations-have-a-role-to-play-in-africas-development-they-should-take-it-seriously/

SOBRE A JSE

www.jse.co.za

Sobre a Xpansiv

Para obter mais informações, acesse Xpansiv.com.

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Contato:

Perguntas gerais sobre a JSE:

E-mail: info@jse.co.za

Tel: 011 520 7000

Contato de mídia da JSE:

Paballo Makhetha

Especialista em Comunicação

Tel: 011 520 7331 | Celular: 066 261 7405

E-mail: paballom@jse.co.za

Contatos de mídia da Xpansiv:

Peter Burton, Xpansiv, pburton@xpansiv.com

Cognito Media para a Xpansiv, xpansiv@cognitomedia.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ENet seleciona Aria Systems para sua estratégia de BSS em nuvem, expandindo ainda mais a lista de clientes globais de telecomunicações da Aria

A Aria Systems, líder em capacitar empresas para acelerar o crescimento da receita de assinaturas e baseada no uso, anunciou hoje que a ENet, principal provedora de televisão a cabo digital, internet, tecnologia da informação e serviços de mídia de Guiana, escolheu a Aria Billing Cloud para gerenciar assinantes em suas linhas de negócios fixas e pós-pagas. A Aria substituirá a solução de faturamento atual da ENet, enquanto o provedor de serviços de comunicação se envolve em uma ampla transformação digital, que inclui a implementação do Salesforce Communications Cloud.

A ENet é a mais recente adiçãoàcrescente lista de provedores de telecomunicações da Aria no mundo inteiro, que também inclui EXA, Liberty Latin America, M1 e REV. A decisão da ENet de adotar um sistema de faturamento baseado na nuvem reflete a sua estratégia de aproveitar as tecnologias mais recentes, incluindo IA, para melhorar as interações com os clientes. Essa mudança acelera a sua capacidade de apresentar novos serviços aos clientes, ao mesmo tempo que visa proporcionar uma experiência superior de serviço ao cliente para expandir a participação de mercado.

“Em nossa avaliação, identificamos o Aria Billing Cloud como uma verdadeira solução de faturamento SaaS de nível de telecomunicações projetada para as demandas em evolução de nossos negócios”, comentou Vishok Persaud, CEO da ENet. “Além da experiência e do profundo conhecimento da equipe da Aria sobre o setor de telecomunicações, a parceria da empresa com a Salesforce, sua capacidade de implementar rapidamente sua plataforma e seu uso de IA influenciaram significativamente nossa decisão. Essa parceria promete simplificar e agilizar o processo de implementação, alinhando-se aos nossos cronogramas radicais de implementação e requisitos comerciais específicos.”

Fundada em 2003, a ENet sempre se comprometeu a oferecer aos seus clientes escolha, inovação e valor. Em 2020, a operadora de telecomunicações se tornou um marco ao passar a ser a primeira a introduzir o 5G no mercado de Guiana. Após a integração, a ENet planeja utilizar as robustas capacidades da Aria Billing Cloud para lidar com faturamento e cobrança de todos os seus serviços de assinantes, com o objetivo de aprimorar ainda mais a experiência do cliente por meio de ofertas inovadoras. Supervisionando essa transição, a equipe de Serviços Profissionais da Aria prevê que o processo de integração seja concluído em menos de 3 meses.

“As empresas de telecomunicações de todos os tamanhos continuam a selecionar a Aria Billing Cloudàmedida que avançam em direção a soluções de BSS centradas em nuvem componíveis”, diz Tom Dibble, CEO da Aria Systems. “A flexibilidade, escalabilidade e arquitetura digital aberta da Aria tornam a plataforma ideal para qualquer CSP que procura uma solução fácil de implementar para otimizar os processos de faturamento, introduzir novos serviços digitais e acelerar o crescimento da receita. Estamos empolgados em expandir nossa presença na América Latina por meio da parceria com a ENet.”

Sobre a Aria Systems

A Aria permite que as empresas automatizem o uso complexo e o faturamento de assinaturas em um ambiente de mercado ágil. O Aria Billing Cloud é bem avaliado pelas principais empresas de pesquisa, e empresas inovadoras, como Adobe, Comcast, Experian, Subaru e Telstra, dependem do Aria para acelerar a criação de ideias, centrar-se no cliente e aumentar as receitas recorrentes. Para obter mais informações, acesse:www.ariasystems.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de Mídia:

Greg Kalish | gkalish@ariasystems.com | +1 516-665-3292

Fonte: BUSINESS WIRE



Visa Economic Empowerment Institute anuncia Conselho Consultivo inaugural com foco em promover soluções políticas viáveis

A Visa (NYSE: V), empresa líder mundial em tecnologia de pagamentos, anunciou hoje a formação de um Conselho Consultivo para o Visa Economic Empowerment Institute. O Visa Economic Empowerment Institute é um fórum para pesquisas originais e diálogo público-privado sobre pagamentos e políticas públicas. O Conselho Consultivo trará ao Instituto décadas de percepções e experiências coletivas de alguns dos principais líderes de pensamento em finanças e diplomacia internacionais no mundo atual. Com a orientação estratégica do Conselho Consultivo, o Visa Economic Empowerment Institute poderá acelerar sua agenda para impulsionar o acesso a pagamentos digitais e liberar novas oportunidades de crescimento econômico.

Os membros fundadores do Conselho Consultivo do Visa Economic Empowerment Institute são:

  • Dr. Axel Weber (Presidente), ex-presidente do UBS e ex-presidente do Banco Central Alemão (Bundesbank). Weber é atualmente consultor global sênior do Boston Consulting Group e membro do conselho consultivo do provedor de fintech, Raisin. “Estou honrado em atuar como Presidente do Conselho Consultivo inaugural do Visa Economic Empowerment Institute”, disse Weber. “Precisamos superar as contínuas lacunas nas oportunidades econômicas que dificultam a participação equitativa de todos os indivíduos no ecossistema mundial de pagamentos. Estou confiante de que nosso conhecimento e experiência coletivos no Visa Economic Empowerment Institute irão ajudar a impulsionar avanços impactantes em políticas públicas concebidas a capacitar todos.”
  • Exmo. Lorde Colina, membro da Câmara dos Lordes do Reino Unido e antigo Comissário Europeu para a Estabilidade Financeira, Serviços Financeiros e União dos Mercados de Capitais. “O maior desafio político que enfrentamos na Europa é como aumentar a competitividade de nossa economia e acelerar o crescimento. Se falharmos nisto, falharemos em tudo. Através de sua pesquisa, espero que o Visa Economic Empowerment Institute ajude a mostrar aos formuladores de políticas o que precisam fazer para intensificar suas economias e difundir oportunidades para o crescimento das empresas”, afirmou Lorde Hill.
  • Embaixador Koji Tsuruoka, ex-embaixador do Japão no Reino Unido e negociador-chefe de acordos comerciais internacionais, incluindo a Parceria Trans-Pacífico. Tsuruoka passou 43 anos no Ministério das Relações Exteriores do Japão. “Conheço em primeira mão o impacto que a colaboração estratégica e internacional pode ter na expansão do acessoàeconomia mundial”, disse Tsuruoka. “Fazer parte do Conselho Consultivo do Visa Economic Empowerment Institute em sua origem é um próximo capítulo promissor para desbloquear o potencial e o crescimento nos pagamentos.”

“O Visa Economic Empowerment Institute é uma extensão natural da finalidade da Visa, ou seja, elevar todos, em todos os lugares. Axel, Koji e Jonathan compartilham nossa paixão pela capacitação econômica e trarão novas perspectivas para o discurso da política de pagamentos”, disse Kelly Mahon Tullier, Vice-Presidente, Diretor de Pessoal e Assuntos Corporativos da Visa. “Estamos animados em adicionar a orientação estratégica de três líderes mundiais, cuja experiência coletiva abrange quase um século de conhecimento.”

O Conselho Consultivo terá foco em aplicar os três pilares estratégicos de pesquisa do Visa Economic Empowerment Institute:

  • Imaginar um futuro aberto para pagamentos: Identificamos oportunidades para os setores público e privado trabalharem em conjunto, a fim de criar e sustentar um ecossistema de pagamentos aberto e inovador, para que pessoas, empresas e economias possam prosperar.
  • Liberar o crescimento através do comércio: Trabalhando em conjunto, as partes interessadas podem encontrar o equilíbrio certo para garantir que o âmbito do comércio digital seja competitivo, contínuo, seguro e acessível a todos.
  • Promover a equidade e inclusão digital: Nossa meta em promover a equidade digital é chegar ao ponto em que todas as pessoas e empresas possam participar e receber os benefícios da economia digital.

Para mais informação sobre o Visa Economic Empowerment Institute e o compromisso da Visa com a capacitação econômica, clique aqui.

Sobra a Visa Inc.

A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre clientes, comerciantes, instituições financeiras e órgãos governamentais em mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que indivíduos, empresas e economias prosperem. Acreditamos que as economias que incluem todos em todos os lugares, elevam todos em todos os lugares e consideram o acesso essencial para o futuro do movimento monetário. Saiba mais em Visa.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia da Visa

Brittany Jackson

press@visa.com

Fonte: BUSINESS WIRE



A Deriv embarca numa jornada de Responsabilidade Social Empresarial (RSE)

A equipa da  Deriv num santuário de elefantes com uma elefanta com uma prótese da marca Deriv.

CYBERJAYA, Malásia, Oct. 12, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Deriv, uma empresa líder de negociação online com presença global em 20 escritórios, está a fortalecer o seu compromisso com a Responsabilidade Social Empresarial (RSE). Através do seu programa de RSE “Deriv Life”, a empresa dedica-se a fazer a diferença na sociedade e no ambiente, impulsionada pelo seu sentido coletivo de propósito.

No seu compromisso com a Responsabilidade Social Empresarial (RSE), a Deriv patrocinou recentemente uma prótese para a mais jovem elefanta amputada da Malásia. Seema Hallon, Chefe de Recursos Humanos da Deriv, salientou: “A nossa abordagemàRSE vai para além das contribuições financeiras. Está enraizado no que somos enquanto organização. Idealizamos a Deriv Life como uma plataforma para defender causas que refletem os nossos valores e as crenças pessoais de cada membro da família Deriv. Consiste numa ação colectiva, que faz uma verdadeira diferença”.

Ao longo do último ano, a Deriv embarcou em várias iniciativas impactantes, incluindo o patrocínio de uma equipa no rali 4L Trophy, que angariou fundos e ofereceu material escolar para crianças desfavorecidas em Marrocos. Estas iniciativas refletem o compromisso firme da Deriv com a RSE como parte integrante da sua identidade e propósito.

Em colaboração com uma empresa de próteses da Malásia, a Deriv projetou uma perna artificial de última geração para a Ellie, uma elefanta de 7 anos que perdeu a pata da frente com apenas um ano de idade. Moldada com precisão a partir de fibra de carbono resistente e com uma base robusta de acetato de etileno vinilo (EVA), esta prótese inovadora não só suporta o peso considerável da Ellie, como também melhora significativamente o seu andar natural. O designer Yarham Hadeng referiu: “O patrocínio da Deriv tornou possível esta otimização vital e estamos orgulhosos por fazer parte do incrível percurso de recuperação da Ellie.”

A equipa responsável da Deriv está ativamente empenhada em alargar os esforços de RSE nos escritórios globais da empresa, com especial foco na resposta às necessidades locais e ambientais. A empresa reconhece que uma RSE eficaz é uma jornada contínua em evolução, refletindo o próprio percurso de inovação e crescimento da Deriv. Segundo Jean-Yves Sireau, CEO da Deriv, “A RSE na Deriv representa um compromisso a longo prazo com a responsabilidade social e a melhoria global. O nosso objetivo é promover uma mudança sustentávelàmedida que avançamos, guiados pelo nosso objetivo comum.”

Para saber mais, visite a Deriv Life e o site da empresa.

Sobre a Deriv

Há mais de duas décadas, a Deriv tem o compromisso de tornar a negociação online acessível a qualquer pessoa, em qualquer lugar. A empresa dispõe de uma vasta gama de tipos de negociação e apresenta mais de 200 ativos em mercados como forex, ações e criptomoedas nas suas plataformas de negociação intuitivas. Com mais de 1300 funcionários em todo o mundo, a Deriv tem cultivado um ambiente que se concentra no bem-estar dos funcionários, celebra as conquistas e incentiva o crescimento profissional.

CONTACTO DE IMPRENSA
Aleksandra Zuzic
aleksandra@deriv.com

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/a40cd3ce-5dd6-4d26-9d99-b39780c614f8


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GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000843796)



CHINT convida parceiros mundiais para o Nexo Energético Global no 10º Fórum Internacional de Marketing da CHINT

A CHINT fornecedora líder global de soluções de energia inteligente, realizou o 10º Fórum Internacional de Marketing da CHINT (CIMF) de 10 a 14 de outubro de 2023 em Xangai, China. Sob o tema ‘Nexus: Empower a Boundless Energy World’, o evento reuniu mais de 300 convidados de mais de 60 países, todos líderes nas áreas de energia elétrica, novas energias, industrial, distribuição de energia e outros segmentos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231011449431/pt/

The 10th CHINT International Marketing Forum (Photo: Business Wire)

The 10th CHINT International Marketing Forum (Photo: Business Wire)

“A CHINT possui a sede regional com uma estrutura totalmente funcional e possui experiência na migração de plataformas de capacidade para interagir de forma profissional com os clientes”, afirma a Sra. Lily Zhang, presidente da CHINT Global. “Com esse histórico, a estratégia da CHINT é ‘Local para Global, Global para Local’, e convidamos todos os convidados do mundo a se juntarem a nós para uma melhor conexão da energia global.”

Realizado a cada dois anos, desde 2005, o CIMF também serve como um local exclusivo para conectar e colaborar com seus pares. Depois de experimentar a expansão de sua escala, o acúmulo de clientes e os esforços conjuntos de todas as partes, o CIMF permitiu que os participantes trocassem ideias, enfrentassem desafios emergentes e aproveitassem oportunidades futuras. O 10º CIMF retornou ao formato presencial com um webcast ao vivo no site oficial e no aplicativo Go CHINT, após a edição anterior ter sido realizada de forma totalmente virtual. Foi uma plataforma valiosa para a CHINT compartilhar seu progresso no enfrentamento das várias oportunidades e desafios do setor, assim como funcionou como uma valiosa chance para os clientes da CHINT se envolverem com especialistas de renome mundial do setor de energia.

O fórum permitiu que os participantes ouvissem os especialistas do setor, que analisaram as últimas tendências e previram a trajetória do setor global de energia. Novamente, o fórum reuniu perspectivas globais e apresentou observações e práticas da energia elétrica mundial. O Sr. Nan Cunhui, presidente do CHINT Group, disse em seu discurso principal que a nova economia se tornou o pilar do desenvolvimento, e o CHINT pediu uma ação global conjunta para acelerar a transformação da energia verde.

A Sra. Lily Zhang disse que o 10º CIMF é também uma oportunidade para todas as áreas da vida conhecerem a CHINT novamente. Com relaçãoàglobalização regional da CHINT, às capacidades de toda a indústria, ao modelo de cooperação aberta e às capacidades de personalização multicenário, a CHINT estará mais intimamente conectada com os clientes globais.

O fórum também contou com um painel de discussão intitulado “Desafios e Oportunidades para as Empresas Globais na Nova Era”, que abordou as alterações climáticas globais, a geopolítica, o desenvolvimento sustentável e a necessidade de uma transição energética ordenada. A mesa redonda foi organizada pela Sra. Mattie Bekink, diretora para China da Economist Intelligence Corporate Network, como anfitriã dessa parte, juntamente com a Sra. Liu Meng, representante geral da Região Ásia-Pacífico do Pacto Global das Nações Unidas, Sr. Kenneth Jarrett, conselheiro sênior da ASG, e Sr. Prabhu Ramkumar, vice-presidente e diretor de Sustentabilidade da TÜV SÜD Norte da Ásia.

No subfórum, a CHINT apresentou algumas de suas tecnologias, como armazenamento de energia, data center, baixo carbono, subestação móvel e aplicações de grafeno de novos materiais, que buscam contribuir para a descarbonização profunda de seu mix de energia. A CHINT está continuamente refinando suas soluções solares inteligentes, incluindo seu sistema de iluminação pública de baixo carbono, para aumentar a eficiência e a capacidade, ajudando a reduzir a dependência de combustíveis fósseis. Ela também desenvolveu uma tecnologia abrangente de subestação móvel, permitindo a rápida implantação em áreas que precisam de energia adicional.

Sob o consenso de redução global de carbono, o governo chinês prometeu alcançar o pico de carbono em 2023. Seguindo esse caminho, a CHINT divulgou seu caminho de redução de emissões de carbono, prometendo alcançar neutralidade operacional de carbono em 2028, emissões líquidas zero em 2035 e realizá-lo em toda a cadeia de valor em 2050. Emissões líquidas zero, enquanto capacita o setor com soluções como fonte verde, rede inteligente, redução de carga e novo armazenamento para ajudar os principais setores a alcançar a neutralidade de carbono. A CHINT Electric e a Kearney lançaram conjuntamente o Whitepaper da Neutralidade de Carbono da CHINT Electric e lançarão uma série de whitepapers setoriais sobre várias questões industriais e ambientais que a empresa está abordando em seus produtos e operações comerciais.

Dentro dos Eventos CIMF haverá a oportunidade para a CHINT destacar o seu legado como empresa fundada na China, onde no primeiro dia os convidados/participantes poderão vivenciar um parque cultural da história de Xangai. Na manhã do dia 13, os convidados participarão do programa de Tai chi ‘uma arte marcial chinesa’. No último dia haverá um passeio de barco pelo rio Ou Jiang, para saborear um chá e refletir sobre o evento e os seus resultados.

Sobre a CHINT Global

Fundada em 1984, as operações da CHINT agora abrangem mais de 140 países e regiões, com mais de 40.000 funcionários em todo o mundo. Ao longo dos anos, a CHINT desenvolveu fortes capacidades globais de fabricação e P&D, com um total de 18 bases de fabricação e quatro centros globais de P&D.

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Contato:

Mídia

Cora Geng

gxiaol@chintglobal.com

Fonte: BUSINESS WIRE



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