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stc Group oferece uma das mais amplas coberturas de rede do mundo para enriquecer a experiência do peregrino em Meca

O stc Group conseguiu contribuir para o fundo de dotações do Rei Abdulaziz ao forneceràMeca a mais ampla cobertura de rede por meio de sua solução de construção (IBS). Por meio dos melhores serviços e soluções digitais avançadas, o Grupo facilitou a conectividade perfeita, rápida e ininterrupta para peregrinos que realizam rituais religiosos em Meca, em linha com os esforços contínuos do Reino para fornecer aos peregrinos os melhores e mais recentes serviços digitais para uma experiência segura e enriquecida.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230418005927/pt/

Projeto de dotação do Rei da stc (Foto: AETOSWire)

Projeto de dotação do Rei da stc (Foto: AETOSWire)

Como parte de seus esforços para fortalecer a conectividade no Reino, o stc Group forneceu ao Rei Abdulaziz dotação de sete torres de comunicação cobrindo uma área de 1,5 milhão de metros quadrados — uma das maiores áreas de cobertura da Arábia Saudita, mais de 18.600 antenas, mais de 800 pequenas picocélulas para cobrir frequências próximas e 92 estações de transmissão com 4 operadoras de rede LTE. A instalação dessas tecnologias e infraestrutura oferecerá ampla cobertura de rede na construção de dotações para garantir alto desempenho de rede.

O Grupo também instalou o primeiro sistema CDD de antena distribuída digitalmente no Oriente Médio em preparação para a implantação do serviço de rede de quinta geração nos próximos meses. Também desenvolverá um fundo de dotação para estabelecer uma infraestrutura digital sustentável e promover o desenvolvimento de produtos e soluções digitais na Arábia Saudita para fortalecer a posição do país como um centro digital na região do Oriente Médio e Norte da África.

Esta iniciativa está alinhada com o compromisso do stc Group de construir um mundo cada vez mais conectado, enquanto enriquece a vida de indivíduos e comunidades e fornece serviços de comunicação de classe mundial, avançados e confiáveis.

O stc Group continua garantindo a prontidão digital da Mesquita Sagrada e áreas adjacentes para atender milhões de executantes e visitantes de Umrah durante a temporada da Umrah.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Weber Shandwick

Alaa Rajeh

Diretor – Relações Públicas e Comunicações, arajeh@webershandwick.com

Fonte: BUSINESS WIRE



LambdaTest lança análise de desempenho de aplicativos móveis

LambdaTest, uma plataforma de nuvem de testes de experiência digital omnicanal inteligente, lançou uma série de recursos para permitir que as empresas testem o desempenho de seus aplicativos móveis.

Os clientes que usam a nuvem de dispositivos reais de ponta da LambdaTest agora podem testar métricas de desempenho, como consumo de CPU, consumo de memória (RAM), uso de bateria, radiação de calor, representação gráfica / taxa de imagens, uso de rede e horário de início do aplicativo, entre outros.

Por exemplo, a CPU é responsável por executar todas as operações em um dispositivo móvel e um alto uso de um único aplicativo pode afetar outros serviços em execução. Isto também leva ao aumento do uso da bateria. As empresas agora podem identificar e abordar áreas responsáveis e garantir uma melhor eficiência do aplicativo.

Do mesmo modo, as métricas de consumo de memória – memória consumida pelo sistema (em MB) durante toda a sessão, memória consumida pelo aplicativo (em MB) durante toda a sessão, memória disponível para uso (em MB) durante toda a sessão – irão ajudar as equipes de desenvolvimento a identificar áreas do aplicativo que podem estar causando fugas de memória. Estas fugas podem fazer com que o aplicativo consuma mais memória ao longo do tempo, levandoàredução do desempenho e a bloqueios.

“Os primeiros clientes digitais desejam a melhor experiência geral de um aplicativo e isto não se restringe apenasàexperiência no aplicativo. Estes clientes experientes em tecnologia estão atentos ao uso da bateria, radiação de calor, consumo de CPU e RAM, entre outros. Basta olhar os comentários na Apple App Store ou na Google Play Store para saber a importância de acompanhar estas métricas. Nossa meta no LambdaTest é capacitar as empresas com todos os recursos que podem ajudá-los a testar corretamente, resultando em uma ótima experiência digital a seus clientes finais”, disse Mayank Bhola, Cofundador e Chefe de Produto da LambdaTest.

A LambdaTest também anunciou recentemente o lançamento de sua nuvem de testes de experiência digital para empresas. A oferta irá permitir que as empresas acelerem sua transformação digital, ao fornecer a melhor plataforma de orquestração e execução de testes em 360° da categoria, junto com análises de testes perspicazes e opções de implantação personalizáveis, ou seja, nuvem pública, locatário único ou no local.

Para saber mais, acesse: https://www.lambdatest.com/support/docs/appium-app-performance-analytics

Sobre a LambdaTest

LambdaTest é uma nuvem de testes de experiência digital unificada e inteligente que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado mediante execução de testes com mais rapidez, o que garante lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10.000 clientes corporativos e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de testes.

Nuvem de Testes Contínuos

A nuvem de testes contínuos da LambdaTest permite que as empresas testem e implantem com rapidez alterações em seus aplicativos móveis e de web até 70% mais rápido, o que ajuda a acelerar o processo de desenvolvimento e a diminuir o tempo de lançamento no mercado.

Nuvem de Testes entre Navegadores

Nossa nuvem de testes entre navegadores permite que os usuários testem seus sites e aplicativos de web em uma ampla variedade de navegadores, sistemas operacionais e dispositivos. Com recursos como testes em tempo real, testes de design responsivo e ferramentas de depuração, permite que os desenvolvedores garantam que seus sites e aplicativos de web sejam compatíveis com diferentes navegadores, proporcionando assim uma perfeita experiência do usuário.

Nuvem de Dispositivos Reais

Com a nuvem de dispositivos reais, os testadores / desenvolvedores podem detectar bugs antes que seus aplicativos móveis sejam lançados. Com a nuvem de testes de dispositivos reais, as equipes podem testar erros não tratados, UI/UX, desempenho e funcionalidade de seus aplicativos antes de serem lançados em produção. As equipes também podem testar na mais ampla variedade de dispositivos móveis e OTT (iOS, Android, iPad, Amazon Fire TV, Roku TV e Apple TV).

Nuvem de Regressão Visual Impulsionada por IA

Garantir layouts, designs e funcionalidades consistentes de aplicativos é crucial para oferecer experiências digitais visualmente perfeitas. A nuvem de regressão visual da LambdaTest garante que a aparência visual e a funcionalidade dos aplicativos de web de uma organização permaneçam consistentes e sem erros, ao aperfeiçoar a experiência digital e o desempenho dos negócios. As equipes podem obter percepções antecipadas sobre bugs visuais da interface do usuário antes de liberar seus aplicativos ao cliente. Os testadores / desenvolvedores podem executar testes de regressão visual automatizados em mais de 3.000 combinações de navegadores e dispositivos reais para identificar desvios visuais.

Inteligência de Testes Integrada e Impulsionada por IA

As percepções de execução de testes são fundamentais para a transformação digital, pois oferecem às empresas uma visão mais profunda sobre a qualidade dos lançamentos e tendências. Ao analisar dados de execução de testes, a inteligência de testes integrada da LambdaTest fornece às empresas percepções sobre padrões e tendências que podem levar a decisões informadas sobre o futuro desenvolvimento e melhorar a qualidade do aplicativo. Isto pode capacitar as equipes de desenvolvimento com dados detalhados e acionáveis de execução de testes e preencher a lacuna entre dados, percepções e ações para uma melhor e mais rápida tomada de decisão.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de imprensa da LambdaTest:

press@lambdatest.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Canva apresenta o Relatório de Economia Visual

O Canva, a única plataforma de comunicação visual completa do mundo, lançou hoje o Relatório de Economia Visualapresentando dados acionáveis de 1.600 líderes empresariais globais. Ele proporciona a visão mais abrangente de como os líderes de negócios globais estão abordando os princípios de comunicação visual interna e externamente para administrar equipes mais eficientes, construir um envolvimento mais forte do público e gerar maiores retornos econômicos em seus negócios.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230418005436/pt/

Canva's Visual Economy Report: How communicating visually is fueling new opportunities for business (Graphic: Business Wire)

Canva’s Visual Economy Report: How communicating visually is fueling new opportunities for business (Graphic: Business Wire)

Entre as principais constatações do Relatório de Economia Visual estão:

  • A comunicação visual melhora a eficiência e a colaboração no local de trabalho. Quase todos os líderes empresariais concordam que os métodos de comunicação visual aumentam a eficiência (90%), melhoram a colaboração (89%) e carregam mais autoridade (85%) do que outros métodos de comunicação. A maioria (89%) também concorda que as ferramentas de comunicação visual resultam em retornos comerciais mais sólidos.
  • A comunicação visual acelera os ciclos de vendas. Com equipes mais globais do que nunca, a comunicação visual permite que elas sejam mais colaborativas; portanto, mais produtivas em um mundo que agora prioriza o digital.

    Na verdade, a maioria dos líderes empresariais globais (89%) acredita que a comunicação visual teve um impacto positivo na conexão entre membros remotos e híbridos das equipes. Além disso, 88% dizem que as ferramentas de comunicação visual aceleraram seus ciclos de vendas. Isso ocorre porque a maioria dos líderes de negócios (85%) concorda que o conteúdo visual é geralmente mais digerível, levando a clientes em potencial mais responsivos que permanecem engajados durante todo o processo de vendas.

  • O aprendizado de design agora é um desafio para a maioria dos empregos. O aprendizado de design tornou-se fundamental para a maioria dos profissionais além dos designers treinados. Por esse motivo, mais da metade dos líderes de negócios (61%) diz que se espera que os funcionários em funções que não sejam de design tenham amplo conhecimento de design, como a capacidade de criar ativos visuais persuasivos e apresentações envolventes, além de serem capazes de editar projetos de outras pessoas com facilidade. Como resultado, quase dois terços (63%) fornecem treinamento para aqueles que não exercem funções de design gráfico.
  • As empresas precisam de um melhor conteúdo visual. As empresas são atormentadas por problemas de consistência, fluxo de trabalho e qualidade com suas plataformas de design. Quase dois terços dos líderes de negócios (64%) dizem que sua empresa carece de uma plataforma de software de design visual simplificada e mais da metade concorda que seu conteúdo não é esteticamente agradável (53%) nem consistente (56%).
  • A Geração Z está impulsionando o design no local de trabalho. A Geração Z é mais ágil e criativa e está adotando ferramentas de comunicação visual com mais frequência no local de trabalho. Mais do que outras gerações, a Geração Z (93%) sente que a comunicação visual os ajuda a articular melhor as ideias.

As empresas de hoje estão operando em uma economia visual recém-descoberta, na qual a redução da atenção e uma explosão de conteúdo digital levaram a uma demanda por recursos visuais atraentes e compartilháveis. Funcionários e clientes agora esperam que o conteúdo de uma marca seja tão visual e digerível quanto o que eles veem nas plataformas de mídia social. Como resultado, existem oportunidades de negócios significativas para aqueles que adotam uma abordagem que prioriza o design ao capacitar todos na organização a projetar e conduzir a capacidade de produziràníveis formidáveis de conteúdo de qualidade em escala.

“À medida que os líderes de negócios navegam em um ambiente econômico em mudança, a comunicação visual pode ajudar as marcas a progredirem. Desde ajudar a conquistar novos clientes até atrair e reter talentos, passando pelo marketing de uma forma inovadora, a comunicação visual nunca foi tão essencial para desbloquear uma melhor comunicação, colaboração e criatividade”, disse Zach Kitschke, CMO do Canva. “Hoje, capturar a atenção de qualquer pessoa pode ser passageiro, então um bom design pode ser decisivo para as organizações que se esforçam para se destacar nesta nova era visual”.

O “Relatório de Economia Visual 2023” do Canva pode ser encontrado na íntegra aqui.

Metodologia

O Canva contratou a Morning Consult para pesquisar 1.600 líderes empresariais em marketing, vendas, RH e comércio que conhecem as metas de receita da empresa. Esse grupo também influencia a estratégia de engajamento do público de suas organizações, bem como a forma como as equipes internas se comunicam entre si, com outras equipes e com a empresa como um todo. Especificamente, o Canva entrevistou 850 líderes empresariais nos EUA, 375 na Austrália e 375 no Reino Unido.

Sobre a Canva

Lançado em 2013, o Canva é uma plataforma de colaboração e comunicação visual online gratuita com a missão de capacitar todos no mundo para o design. Apresentando uma interface de usuário simples de arrastar e soltar e uma vasta gama de modelos que variam de apresentações, documentos, sites, gráficos de mídia social, pôsteres, roupas a vídeos, além de uma enorme biblioteca de fontes, fotografias, ilustrações, filmagens e clipes de áudio, qualquer um pode ter uma ideia e criar algo bonito.

Recursos para download

Clique aqui.

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Contato:

Contados de imprensa

Chris Hew para Canva

chew@canva.com

Chanel Sedeno em nome do Canva

csedeno@missionnorth.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Armis Aperfeiçoa sua Solução de Gerenciamento de Superfície contra Ataques para Ativos de Segurança Cibernética (CAASM)

Armis, a empresa líder em visibilidade e segurança de ativos, anunciou hoje que aperfeiçoou os recursos de sua Solução de Gerenciamento de Superfície contra Ataques para Ativos de Segurança Cibernética (CAASM) dando habilidades às equipes de segurança para superar os desafios de visibilidade e exposição de ativos. As equipes de segurança poderão melhorar sua posição geral de segurança, ao garantir que controles de segurança, a postura de segurança e a exposição de ativos sejam entendidos e corrigidos.

A proliferação de ativos em organizações aumentou a necessidade de melhor visibilidade, mas, infelizmente, o gerenciamento destes ativos é realizado em geral com uso de diversas soluções de TI e segurança. A “grande silagem” de ferramentas legadas significa um panorama fragmentado, sem visibilidade completa nem uma única fonte de informação confiável. Isto significa que as equipes de TI e segurança se esforçam para entender quais ativos realmente possuem e, assim, o nível de exposição e risco; e para garantir que as políticas sejam aplicadas de acordo, o risco seja gerenciado e os ativos protegidos.

“O CAASM é o primeiro passo no caminho a uma estratégia completa de gerenciamento de superfície contra ataques, de modo que as organizações sejam centradas em ativos, com foco em obter visibilidade total e contexto de ativos do cenário, crucial para gerenciamento de vulnerabilidades, detecção de ameaças e avaliação de conformidade”, disse Dana Gilboa, Vice-Presidente Executivo de Gerenciamento de Produtos. “A Armis é a única solução para uma estratégia holística de gerenciamento de superfície contra ataques que oferece às organizações um inventário completo, unificado, autorizado e rico para todos os ativos, software e hardware, em todos os tipos de dispositivos, incluindo TI, virtual, OT, IoMT, IoT e nuvem.”

A Armis aprimorou os recursos de sua plataforma para que as organizações possam identificar lacunas nos controles de segurança, preparar relatórios e auditorias de conformidade, identificar dívidas técnicas e aprimorar seus CMDBs. Os clientes têm acesso a:

  • Inventário Preciso – O inventário unificado de ativos da Armis permite que os dados sejam consolidados de diversas fontes para refletir os ambientes da vida real, de ativo para ativo. Também permite a classificação precisa dos diferentes ativos, para que possa diferenciar facilmente entre servidores, computadores pessoais, telefones celulares e outros.
  • Contexto Profundo de Ativos – Cada ativo possui informações avançadas extraídas de diferentes ferramentas, incluindo o usuário do ativo, seus aplicativos de negócios, quaisquer aplicativos de software executados nele, mapeamento de dependência e muito mais.
  • Integrações Infinitas – Centenas de integrações com ferramentas existentes – EDRs, scanners de vulnerabilidade, serviços em nuvem, CMDBs, MDMs, provedores de identidade e muito mais. Especificamente, nossa parceria com a ServiceNow permite uma conexão rápida com o maior CMDB, com recursos de dados Pull&Push entre as plataformas.
  • Recursos Avançados de Tendências e Avaliação Comparativa – A plataforma permite agora que as organizações definam seus próprios padrões de segurança e vejam facilmente as tendências ao longo do tempo, para garantir que as metas do projeto sejam satisfeitas.
  • Relatórios e Painéis Prontos para Uso – Relatórios e painéis criados previamente e concebidos para as necessidades mais críticas podem ser configurados agora em segundos, utilizados para relatórios executivos, bem como para consumo diário.
  • Tempo Reduzido para Chegar ao Valor – Como o inventário é a base de tantos problemas de segurança, a plataforma Armis Cybersecurity Asset Management é fácil de usar para que as organizações possam ir do zero ao valor total em minutos. Utilizar interfaces de implantação fáceis, os Armis Value Packs e a navegação de console aperfeiçoada, agora é o caminho mais rápido para ver todos os seus ativos.
  • Acesso de Usuário Configurável – Ao compreender que a Armis Cybersecurity Asset Management é uma ferramenta que pode ser utilizada por várias equipes de segurança e casos de uso, você pode agora configurar acesso e permissão para todas as equipes de sua organização

A Armis foi reconhecida como Sample Vendor na categoria CAASM e categoria CPS Security no Gartner® Hype Cycle™ for Security Operations, 2022, por Andrew Davies. Para obter uma cópia gratuita do relatório, acesse: https://www.armis.com/analyst-reports/gartner-report-hype-cycle-for-security-operations/

Para mais informação sobre nossa oferta CAASM, acesse: https://www.armis.com/solutions/cybersecurity-asset-management/

Gartner, Hype Cycle for Security Operations, 2022, 5 de julho de 2022, Andrew Davies

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço, e MAGIC QUADRANT é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e a nível internacional, sendo utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, referentes a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

Sobre a Armis

A Armis, empresa líder em visibilidade e segurança de ativos, fornece a primeira plataforma de inteligência de ativos unificada do setor, projetada para lidar com a nova superfície de ataque estendida criada pelos ativos conectados. As empresas da Fortune 100 confiam em nossa proteção contínua e em tempo real para ver com contexto total todos os ativos gerenciados e não gerenciados em TI, nuvem, dispositivos IoT, dispositivos médicos (IoMT), tecnologia operacional (TO), sistemas de controle industrial (ICS) e 5G. A Armis fornece gerenciamento passivo de ativos cibernéticos, gerenciamento de riscos e aplicação automatizada. A Armis é uma empresa privada com sede na Califórnia.

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Contato:

Contato de Mídia:

Rebecca Cradick,

Diretora Sênior de Comunicação Global,

Armis

pr@armis.com

Fonte: BUSINESS WIRE



FOX Sports Mexico assina acordo de vários anos para distribuir conteúdo no México com o EUTELSAT 117° West A

A Eutelsat Communications (Euronext Paris: ETL) anunciou que assinou um acordo de vários anos com a FOX Sports Mexico, emissora esportiva líder, para distribuir canais no México através do satélite EUTELSAT 117 West A da Eutelsat.

A FOX Sports Mexico é a emissora esportiva líder em TV paga multiplataformas, que inclui os canais FOX Sports, FOX Sports 2, FOX Sports 3 e FOX Sports Premium, alcançando mais de 15 milhões de famílias mexicanas. A marca tem uma ampla linha de conteúdo, que inclui direitos televisivos de algumas das ligas esportivas mais importantes com eventos ao vivo e exclusivos, notícias esportivas, entrevistas e programas de entretenimento.

Aproveitando a parceria existente entre a entidade “pai” Entity Grupo Lauman e a Eutelsat, esse novo contrato permite que a Fox Sports Mexico promova sua estratégia de crescimento no México, bem como desenvolva outros projetos. A colaboração confirma novamente o 117° West da Eutelsat, bairro de TV prime na América Latina,àmedida que continua ganhando forte tração em toda a região.

Israel Gómez, vice-presidente de produção e operações da FOX Sports, afirmou: “Estamos contentes de ter acesso às tecnologias que a Eutelsat fornece. Nossa parceria nos permitirá alcançar um público maior, que cria novas e empolgantes oportunidades para continuar nosso crescimento sustentado. Isso não só daráàFOX Sports a possibilidade de manter sua qualidade de transmissão, mas também levará a presença da marca para várias famílias”.

José Ignacio González-Núñez, vice-presidente sênior de vídeos da Eutelsat Américas, acrescentou: “Temos a honra de adicionarànossa frota um dos canais esportivos mais importantes da TV paga do mundo. Para a Eutelsat, ter a FOX Sports Mexico em nosso satélite EUTELSAT 117 West A é o resultado de trabalho árduo, centricidade no cliente e, ainda mais importante, a possibilidade de oferecer ótimos novos ativos para uma emissora que atualmente distribui 250 canais a 110 milhões de casas com TV paga em todo o continente”.

Sobre a Eutelsat Communications

Fundada em 1977, a Eutelsat Communications é uma das principais operadoras de satélites do mundo. Com uma frota mundial de satélites e infraestrutura terrestre associada, a Eutelsat permite que clientes nos mercados de vídeos, dados, governos, bandas largas fixa e móvel se comuniquem efetivamente com seus clientes, independentemente de sua localização. Cerca de 7.000 canais de televisão operados pelos principais grupos de mídia são transmitidos pela Eutelsat a um bilhão de telespectadores equipados para recepção DTH ou conectados a redes terrestres. Comprometida em promover todas as facetas do desenvolvimento sustentável em suas atividades de negócios, a Eutelsat aproveita seus recursos em órbita para ajudar a reduzir a divisão digital, enquanto mantém um ambiente espacial seguro e organizado. Como um empregador atrativo e socialmente responsável, a Eutelsat reúne 1.200 homens e mulheres de 50 países que se dedicam a oferecer serviços da mais alta qualidade.

Para saber mais sobre a Eutelsat, visite www.eutelsat.com

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Contato:

Mídia

Anita Baltagi

Tel.: +33 1 53 98 47 47

abaltagi@eutelsat.com

Daphné Joseph-Gabriel

Tel.: +33 1 53 98 47 47

djosephgabriel@eutelsat.com

Baptiste Romeuf

Tel.: +33 6 63 80 87 54

eutelsat@agenceproches.com

Investidores

Thomas Cardiel

Tel.: +33 6 99 07 86 47

tcardiel@eutelsat.com

Hugo Laurens-Berge

hlaurensberge@eutelsat.com

Christine Lopez

Tel.: +33 1 53 98 47 02

clopez@eutelsat.com

Fonte: BUSINESS WIRE



PUMA contrata corredora alemã Konstanze Klosterhalfen

A empresa esportiva PUMA assinou um acordo de parceria com a corredora de longa distância alemã Konstanze Klosterhalfen, que usará os produtos de corrida de desempenho da empresa a partir do primeiro evento da Diamond League em Doha, em 5 de maio.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230418005945/pt/

Sports company PUMA has signed a partnership agreement with German long-distance runner Konstanze Klosterhalfen, who will wear the company’s performance running products starting at the first Diamond League event in Doha on May 5. (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA has signed a partnership agreement with German long-distance runner Konstanze Klosterhalfen, who will wear the company’s performance running products starting at the first Diamond League event in Doha on May 5. (Photo: Business Wire)

Com apenas 26 anos, “KoKo”, como é conhecida na comunidade do atletismo, já pode olhar para trás com uma carreira impressionante. Ela é a atual campeã europeia nos 5.000 metros e conquistou medalhas no Campeonato Mundial e no Campeonato Europeu Indoor. Estabeleceu vários recordes alemães, variando de 1.500 metros a 10.000 metros.

Além de seu sucesso na pista, Klosterhalfen também mostrou que pode ser uma competidora séria nas corridas de rua. Ela venceu sua meia maratona de estreia em Valência no ano passado, estabelecendo o terceiro tempo mais rápido já feito por uma mulher europeia.

“KoKo é um talento incrível que provou sua velocidade várias vezes”, disse Pascal Rolling, Chefe de Marketing Esportivo de Corrida. “Estamos muito entusiasmados por ela ter escolhido a PUMA como parceira, tanto na pista quanto nas ruas”.

Após a introdução de uma nova linha de produtos de corrida que utiliza a tecnologia NITRO da PUMA, a empresa construiu uma forte equipe de corredores de média e longa distância, incluindo a medalhista olímpica Molly Seidel, o campeão mundial e olímpico Emmanuel Korir e Jenny Simpson, uma das corredoras de mais sucesso na história dos EUA.

Na pista, Klosterhalfen competirá com o novo evoSPEED Distance NITRO Elite+ 2 spike da PUMA, um tênis de corrida ultra premium que incorpora a mais recente entressola NITRO ELITE da PUMA para amortecimento responsivo e uma placa de carbono interna de comprimento total para retorno de energia excepcional.

Para corridas de rua, ela pode escolher entre os mais recentes tênis de corrida da PUMA, como o Deviate NITRO Elite 2, feito com fibra de carbono PWRPLATE que garante estabilidade e máxima eficiência de corrida combinada com o amortecimento supremo da espuma NITRO ELITE da PUMA.

PUMA

A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura ao criar produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados nos esportes em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Colabora com designers e marcas de renome para trazer influências esportivas para a moda e cultura de rua. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas em todo o mundo e está sediada em Herzogenaurach, na Alemanha.

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Contato:

Robert-Jan Bartunek

Comunicações Corporativas – PUMA SE

+49 9132 81 3134 – robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Nova pesquisa da CSC descobre que um em cada cinco registros DNS é suscetível a sequestro de subdomínio devido à higiene cibernética insuficiente

A CSC, um registrador de domínios de classe empresarial e líder mundial na mitigação de ameaças de domínio e sistema de nomes de domínio (DNS, na sigla em inglês), lançou hoje seu “Relatório de vulnerabilidades de sequestro de subdomínio” que analisou mais de 440.000 registros DNS e constatou que mais de 21% dos registros DNS apontam para conteúdo que não apresentam soluções, deixando muitas empresas vulneráveis a sequestro de subdomínio. Além disso, mais de 277.000 (63%) mostram códigos de status de erro como “404 não encontrado” ou “502 gateway incorreto”.

A manutenção de registros DNS é historicamente uma das tarefas negligenciadas com mais frequência devido a um longo histórico de diferentes proprietários, políticas e fornecedores. Os registros digitais se acumulam com o tempo, e os administradores que podem desconhecer o histórico de cada domínio hesitam em excluir os registros herdados, temendo que possam estar vinculadosàinfraestrutura crítica. Esse acúmulo de zonas inativas que não apontam para o conteúdo é conhecido como “DNS pendente” e corre o risco de sequestro de subdomínio. O sequestro de subdomínio é quando um invasor obtém o controle de um subdomínio legítimo que não está mais em uso para hospedar seu próprio conteúdo fraudulento ou malicioso. Isso abre um portal para outros ataques cibernéticos, como phishing, malware e ransomware.

“Com 21% das principais organizações vulneráveis ao sequestro de subdomínio, precisávamos garantir uma maneira dos nossos clientes protegerem seu ecossistema online de uma série de ameaças que poderiam comprometer a integridade da marca a longo prazo”, diz Ihab Shraim, Diretor de Tecnologia de Serviços de Marca Digital da CSC. “É por isso que a CSC está apresentando seu novo produto Subdomain Monitoring and Enforcement (Monitoramento e Aplicação de Subdomínio) — a primeira e única tecnologia no mercado a aliviar a sobrecarga de rastrear e manter registros DNS e limpar registros de zona não utilizados para evitar um sequestro de subdomínio. Com essa tecnologia, as empresas podem interromper de forma proativa os criminosos que anteriormente tentaram atingir seus clientes, funcionários e parceiros e mitigar a ameaça que visa as respectivas marcas”.

A tecnologia do Subdomain Monitoring and Enforcement é alimentada pela plataforma de inteligência contra ameaças DomainSecSM exclusiva da CSC e alerta os administradores de DNS e engenheiros de segurança quando são detectadas alterações em seus registros de zona. Ela também fornece contexto sobre essas mudanças para que as organizações possam tomar ações informadas para evitar futuros sequestros de subdomínios e realizar remoções de aplicação. Com esta solução, as empresas podem limpar os registros legados ao longo do tempo e integrá-los facilmenteàplataforma DomainSec. Essa solução para gerenciamento de domínio, proteção de marca e soluções antifraude fornece maior visibilidade sobre vetores de ameaças direcionados a portfólios de domínios globais.

“Organizações com diversos portfólios de marcas e operações globais muitas vezes desconhecem a escala de sua abrangência digitalàmedida que os registros digitais se acumulam ao longo do tempo, e isso torna a manutenção da higiene cibernética um desafio real”, disse Mark Calandra, presidente da divisão de Serviços de Marca Digital da CSC. “Muitos não percebem que existem vulnerabilidades críticas com subdomínios. Com nossa nova tecnologia de monitoramento de subdomínio, as empresas terão a visibilidade necessária para fortalecer sua higiene cibernética de DNS e gerenciamento de superfície de ataque, além de ter medidas mais eficazes para proteção contra ataques cibernéticos”.

Para saber mais sobre a abordagem da CSC para segurança de domínio, visite cscdbs.com. Baixe o “Relatório de vulnerabilidades de sequestro de subdomínio” aqui.

Sobre a CSC

A CSC é a provedora confiável de segurança e inteligência contra ameaças escolhida pela ForbesGlobal 2000 e 100 Best Global Brands® em nomes de domínio corporativo, sistema de nomes de domínio(DNS), gerenciamento de certificados digitais, bem como marca digital e proteção contra fraude. Como as empresas globais fazem investimentos significativos na respectiva postura de segurança, a CSC pode ajudar a entender os descuidos de segurança cibernética conhecidos existentes,e colaborar na proteção dos ativos digitais e marcas online. Ao aproveitar a tecnologiaproprietária da CSC, as empresas podem solidificar sua postura de segurança para proteçãocontra vetores de ameaças cibernéticas que visam os ativos online e a reputação de marca,ajudando a evitar perdas devastadoras de receita e penalidades financeirassignificativas por causa de políticas como o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). A CSC tambémproporciona proteção da marca online — a combinação de monitoramento da marca online eatividades de aplicação — adotando uma abordagem holística para a proteção de ativos digitais, juntamentecom serviços de proteção contra fraudes para combater o phishing. Com sede em Wilmington,Delaware, nos EUA, desde 1899, a CSC tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá,Europa e na região da Ásia-Pacífico. A CSC é uma empresa global capaz de fazernegócios onde quer que nossos clientes estejam — e conseguimos isso ao empregar especialistas emcada negócio que atendemos. Visite cscdbs.com.

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Contato:

Para mais informações:

W2 Communications

CSC@w2comm.com

Sala de Redação CSC

Fonte: BUSINESS WIRE



Thales se prepara para proteger infraestruturas europeias contra ataques de futuros computadores quânticos

Como força motriz na segunda revolução quântica, a Thales uniu forças com cerca de 20 parcerias industriais, acadêmicas e deep techs como parte da iniciativa EuroQCI (European Quantum Communication Infrastructure), que visa implementar nos próximos três anos uma infraestrutura de comunicação quântica para os estados membros da União Europeia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230414005217/pt/

©Carlos Castilla

©Carlos Castilla

Até 2040, os computadores quânticos poderão usar tecnologia sem precedentes para decodificar dados criptografados, ameaçando a segurança até mesmo dos sistemas de comunicação mais seguros. A EuroQCI visa combater essa ameaça desenvolvendo sistemas soberanos para proteger as comunicações e os ativos de dados de provedores de infraestrutura crítica e de instituições governamentais.

O objetivo de longo prazo da iniciativa é criar uma Rede Quântica de Informações (QIN) que aproveitará o fenômeno do entrelaçamento quântico não apenas para garantir a segurança das comunicações, mas também para criar redes de sensores e processadores quânticos, que têm o potencial de promover aumentos no já excelente desempenho de sensores quânticos e computadores quânticos.

Como parte desse esforço, a Thales está abrindo novos caminhos como membro de vários novos consórcios que foram criados desde o final de 2022 nos seguintes domínios:

  • Repetidores quânticos: QIA (Quantum Internet Alliance), liderada pela Universidade Técnica de Delft (Holanda), está trabalhando para demonstrar a viabilidade de conectar usuários em duas áreas metropolitanas 500 quilômetros distantes uma da outra, usando tecnologia que pode compensar a perda de informações por meio de uma memória quântica.
  • Distribuição de chave quântica: QKISS, coordenada pela Exail, e QUARTER, liderada pela LuxQuanta, estão desenvolvendo sistemas de distribuição de chave quântica para proteger as comunicações críticas dos usuários contra ataques cibernéticos.
  • Certificação de comunicação quântica: PETRUS, liderada pela Deutsche Telekom, é a coordenadora oficial de 32 projetos da EuroQCI, em nome da Comissão Europeia. Também está desenvolvendo uma estrutura para certificação e acreditação de produtos e redes de comunicação quântica.
  • Comunicação quântica por satélite: TeQuantS, liderada pela Thales Alenia Space, visa desenvolver até o final de 2026 tecnologias quânticas de comunicação espaço-Terra, necessárias para aplicações de segurança cibernética e futuras redes de informação quântica, por meio da construção de satélites e estações terrestres ópticas.

Especificamente, as equipes da Thales que participam desses projetos estão trabalhando para desenvolver equipamentos de geração, distribuição e gerenciamento de chave quântica e os dispositivos de criptografia de comunicação associados, bem como definir a arquitetura dessas infraestruturas tecnológicas.

A Thales opera as maiores instalações de pesquisa em física quântica da Europa em parceria com o Centro Nacional de Investigação Científica da França (CNRS). Cerca de 100 engenheiros e pesquisadores estão atualmente envolvidos no desenvolvimento de soluções (sensores, comunicações e algoritmos) que desempenharão um papel fundamental no mundo de amanhã. Esses novos consórcios se beneficiarão da experiência multidisciplinar da Thales, em particular no campo de redes de comunicação seguras.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em tecnologias avançadas, investindo em inovações digitais e tecnologias complexas – conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e computação quântica – para o desenvolvimento da sociedade e construção de um futuro melhor. O Grupo fornece soluções para empresas, organizações e governos nas áreas de defesa, aeronáutica, aeroespacial e identidade digital e segurança. São serviços e produtos que os ajudam a cumprir a sua missão, considerando o papel das pessoas como força motriz por trás de todas as decisões. A Thales tem mais de 77 mil funcionários em 68 países. Em 2022 o Grupo gerou vendas de € 17,6 bilhões.

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1 Excluindo o negócio de Transportes, que está sendo desinvertido.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

IMPRENSA

Thales, Assessoria de Imprensa

Philomène Emptaz

philomene.emptaz@thalesgroup.com

06. 59. 06. 98. 76

Fonte: BUSINESS WIRE



Sofá: qual a diferença entre limpeza profissional e amadora?

Uma pesquisa recente revelou que os brasileiros, que sempre se preocuparam com a limpeza de casa, redobraram os cuidados com a higiene do lar desde a eclosão da pandemia de Covid-19, em 2020.

De acordo com o estudo, realizado pela Kimberly-Clark, por meio de sua marca Scott Duramax, em parceria com a consultoria Grimpa, 73% dos entrevistados passaram a investir em uma limpeza mais completa e com maior frequência frente ao que tinham antes da pandemia.

Ainda segundo a pesquisa “Hábitos de limpeza do brasileiro: antes e durante a pandemia”, 70% dos participantes esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem a rotina de limpeza do lar. O balanço entrevistou 1.013 brasileiros de todo o país.

É nesse ponto que, na hora da limpeza residencial, os brasileiros também precisam se atentar para a limpeza de um item presente na maioria das casas, que costuma reunir a família e, por conta disso, exige uma limpeza periódica: o sofá. É o que afirma Vinicius Finavaro, responsável pela SP Serviços, lavanderia de estofados profissional.

“Apesar da importância da higienização dos estofados, muitas pessoas desconhecem a possibilidade de realizar a limpeza profissional de sofás, assim como as ferramentas e técnicas utilizadas para tal propósito. Com isso, acabam fazendo a limpeza de forma amadora, o que pode levar a diversos problemas para o estofado e seus moradores”, diz.

Segundo Finavaro, a limpeza de sofá realizada por profissionais é feita com produtos produzidos especialmente para tecidos de estofados e são utilizados equipamentos e técnicas próprias para a limpeza correta, conseguindo atingir um resultado superior quando comparado a uma limpeza amadora.

“Em uma limpeza profissional de estofados, são utilizadas máquinas extratoras e escovas próprias, além de máquinas de escovas rotativas, pulverizadores e a correta aplicação dos shampoos e bactericidas”, explica.

O responsável pela SP Serviços destaca que uma das principais diferenças do serviço de limpeza de sofá profissional para aquele que é feito de forma amadora, pelos próprios donos deste tipo de móvel, é que na limpeza amadora são utilizados produtos domésticos que podem danificar os estofados ou, até mesmo, produtos profissionais, só que utilizados de forma incorreta – o que, muitas vezes, pode causar danos irreversíveis ao estofado.

“Na hora de limpar um sofá, considere contar com uma lavanderia profissional de confiança. Recomendamos a limpeza do estofado a cada seis meses. Ressaltando que a higienização amadora, por não ter produtos bactericidas e molhar demais o estofado, pode causar mal cheiro logo após o sofá secar, o que não ocorre com a atuação de um profissional”, explica.

Para mais informações, basta acessar: https://splavagemeimpermeabilizacao.com/



Balneário Camboriú é case em seminário sobre verticalização

Além de ocupar o primeiro lugar na valorização imobiliária no país, segundo  Índice FipeZAP+ publicado em boletim da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), atualizado mensalmente, Balneário Camboriú também vem despontando no quesito tecnologia e verticalização. As soluções técnicas adotadas para a construção dos edifícios altos na cidade do litoral norte de Santa Catarina, seus impactos relacionados e os resultados da implementação dos conceitos e tecnologias de verticalização dos últimos anos de foram abordados no São Paulo Expo, durante o 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), realizado na Feicon, um dos maiores eventos do segmento na América Latina, que encerrou no último final de semana, 14 de abril.

O painel contou com a participação do prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, e com Stephane Domeneghini, gerente de Engenharia Aplicada na FG Empreendimentos e gestora de projetos do Instituto +BC. Com mais de 13 anos de experiência no segmento de edifícios altos e à frente do segmento de super talls na construtora, a engenheira compartilhou os avanços tecnológicos dos últimos anos, bem como a busca por referências para o aprimoramento dos produtos ofertados ao mercado.

E mais, conversou sobre os principais desafios na implementação de projetos dessa magnitude. “Alguns pontos são cruciais, como a avaliação de impacto na vizinhança, logística, cadeia produtiva e de fornecedores, mobilidade, rede de saneamento, rede pluvial e conceito arquitetônico”, comentou.

Na avaliação do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, “nada é mais sustentável do que um prédio verticalizado, que usa a estrutura existente por perto, reduz o deslocamento e não afeta o meio ambiente”.

“Não precisamos falar de mercado imobiliário de alto padrão apenas na Faria Lima [São Paulo], ou de inovação no Vale do Silício [na Califórnia, Estados Unidos]. Podemos fazer isso em todas as partes do Brasil”, salientou o prefeito.

Stephane Domeneghini ainda ressaltou que não há limite para a Engenharia, pediu apoio para a atualização das normas técnicas no setor relacionadas às questões da verticalização e convidou os profissionais a terem acesso a esses conhecimentos para que embarquem em novas e melhores soluções. Salientou também os pilares de engenharia da construtora catarinense no que cerne aos edifícios altos. “Segurança, tecnologia, sustentabilidade e eficiência são nossas diretrizes diárias no planejamento e execução dos projetos”, destacou.

No painel a engenheira ainda abordou questões como os diferenciais dos sistemas estruturais e também sobre o desenvolvimento de tecnologias para otimizar processos, principalmente nos preceitos de sustentabilidade. “A utilização das formas metálicas é um exemplo de como a industrialização impactou positivamente na logística vertical, possibilitando a antecipação de etapas, a redução de resíduos gerados na obra, com ganhos significativos na qualidade de acabamento e otimizando tempo e investimentos”, explicou.

Outro ponto amplamente abordado tanto pela engenheira da FG quanto pelo prefeito de Balneário Camboriú foi o quesito do desenvolvimento socioambiental e a melhoria do ambiente de negócios do município com as parcerias público-privadas. Segundo Fabrício de Oliveira, o setor produtivo entendeu que o crescimento das empresas e da sociedade, no viés social, econômico e sustentável, é proporcional ao que se colabora.

O empresário Jean Graciola destaca ainda que o investimento em sustentabilidade vem fortalecendo cada vez mais o destino Balneário Camboriú, atraindo novos públicos, investimentos e criando uma nova rota que alia sustentabilidade respaldada na inovação, alinhamento com critérios de ESG e a consolidação como referência em segurança e tecnologia.



Geração de leads qualificados é o desafio para setor de MKT

A geração de leads é uma técnica utilizada pelas agências de marketing para aumentar as vendas, atraindo novos clientes para determinada empresa, construindo uma relação de confiança e fidelizando seus consumidores. Uma pesquisa realizada pela Conversion, em parceria com a Leap KMPG, analisou quais seriam as tendências para o marketing digital em 2023 e apontou que a geração de leads qualificados é o maior desafio dos profissionais, com 60,5%. O tráfego orgânico ficou em segundo lugar no levantamento, com 46,6%.

O estudo da Conversion também mostrou que, em relação aos canais digitais, o Instagram (88,9%), Google (86,7%) e Facebook (80,6%) seguem liderando as mídias mais utilizadas para marketing digital. Em relação ao investimento nas estratégias de marketing deste ano, a aposta no Google foi a que mais se destacou, com 53,4% de atuação na plataforma.

A especialista da BSales, Renata Elmor, acredita que, para enfrentar os desafios do mercado atual, as empresas têm muito a ganhar ao optar pelo trabalho conjunto entre gestão comercial e marketing digital. “Se, há algum tempo, os setores de vendas e marketing eram setores independentes, com ações isoladas, atualmente, um impacta diretamente nos processos e nos resultados que o outro pode alcançar”, disse.

De acordo com a especialista, uma estratégia como a geração de leads qualificados nas plataformas digitais, que tem como um dos objetivos nutrir o funil do departamento comercial, para serem abordados por vendedores para oferecerem os produtos ou serviços da empresa, mostra-se disruptiva porque diminui o trabalho exaustivo do vendedor em prospectar novos clientes de forma manual. 

“O profissional de vendas, quando a empresa adota essa estratégia, fica mais produtivo porque foca os seus esforços em vender para quem está interessado em comprar”, destaca Elmor.

Em relação às responsabilidades, Elmor explica que, no setor comercial, é necessário definir o perfil do cliente ideal, definir e acompanhar as metas de vendas, organizar e gerenciar os profissionais do setor, buscar a alta performance em vendas, criar o plano de vendas, supervisionar a execução das estratégias comerciais, adaptar as abordagens de acordo com o comportamento do mercado e fazer a previsão de vendas.

Já no setor de marketing digital, segundo a especialista, é preciso coordenar estratégias de marketing em vários canais, posicionar a marca, distribuir conteúdo,  levar a marca da empresa até as personas do negócio (cliente ideal), gerar interesse e curiosidade, avançar o usuário pelas fases da jornada de compra, gerenciar orçamentos para campanhas de mídia e marketing, avaliar o desempenho de campanhas e solucionar problemas de baixo desempenho, desenvolver relacionamento com usuários e leads que tenham o perfil de cliente ideal da organização, gerir leads e nutri-los, qualificar leads para marketing e vendas e encaminhar leads qualificados para o setor comercial.

Elmor destaca ainda que toda a estratégia digital deve ser focada no cliente ideal da empresa. “Com o set up correto, as plataformas digitais impactam o perfil desenhado pelo setor comercial. Esse trabalho em conjunto entre marketing e vendas é o que traz sucesso às operações conjuntas entre os dois departamentos”, salienta.

Segundo a profissional, existem inúmeras ferramentas que podem ser utilizadas, mas um bom CRM (Customer Relationship Management) voltado para vendas é a ferramenta primordial para o sucesso da operação. “O profissional de marketing deve ter acesso a essa ferramenta para entender se os esforços no digital estão trazendo os frutos esperados pelo departamento comercial”, afirma Elmor.

“Os leads entregues estão convertendo em vendas? Estão chegando aquecidos o suficiente para diminuir a jornada de compra? Das estratégias e plataformas escolhidas, quais delas estão trazendo resultados mais positivos no setor comercial?”, indaga a especialista, ainda ressaltando que o marketing precisa estar atento a todos esses questionamentos para entregar o melhor resultado para a empresa.

Para saber mais, basta acessar: www.BSALES.com.br

 



ExaGrid nomeada finalista do Storage Awards 2023

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que foi nomeada em 13 categorias na 20a premiação anual Storage Awards.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230418005072/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

A ExaGrid é finalista nas seguintes categorias:

  • “Empresa a se observar” – Fornecedor

  • Empresa de armazenamento imutável do ano

  • Equipe de marketing para armazenamento do ano

  • Contribuição ao setor de armazenamento – ExaGrid – Paul Mitchell

  • Empresa de proteção contra ransomware do ano

  • Empresa de proteção de dados do ano

  • Fornecedor de hardware para backup corporativo do ano

  • Fornecedor de armazenamento híbrido do ano

  • Empresa de otimização de armazenamento do ano

  • Fornecedor de armazenamento de capacidade do ano

  • Programa de parceiros de canal do ano

  • Produto de armazenamento do ano

  • Empresa de armazenamento do ano

A votação para determinar o vencedor em cada categoria está sendo realizada agora e será encerrada em 31 de maio de 2023. Os vencedores da premiação deste ano serão anunciados na cerimônia de premiação “The Storries XX” que acontecerá em Londres em 8 de junho de 2023.

“Estamos contentes de fazer parte do Storage Awards em sua celebração da 20a edição”, afirmou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. “Estamos honrados por termos sido nomeados em tantas categorias, o que inclui o reconhecimento do nosso programa de canal e integrantes individuais da equipe ExaGrid, bem como nossa solução de armazenamento de backup em camadas, que é líder do setor.”

Paul Mitchell, gerente de vendas em território da ExaGrid no Reino Unido, afirmou: “Estou incrivelmente honrado de ser nomeado para o prêmio ‘Contribuição ao setor de armazenamento’ e grato pelo reconhecimento. Muitos agradecimentos aos meus parceiros no canal que são a chave para que o armazenamento de backup em camadas da ExaGrid seja levado de forma bem-sucedidaànossa crescente base de clientes, especialmente no Reino Unido”.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas com uma zona de aterrissagem de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de aterrissagem da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção em camadas oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações em massa de alto custo da infraestrutura de TI e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões programadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes países: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Península Ibérica, Índia, Israel, Japão, México, Nórdicos, Polônia, Arábia Saudita, Cingapura, África do Sul, Coréia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite nosso site em exagrid.com e se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com o backup em nossas histórias de sucesso de clientes. A ExaGrid orgulha-se de sua pontuação NPS de +81!

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

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Contato:

Mídia:

Mary Domenichelli

ExaGrid

mdomenichelli@exagrid.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Nova NFCom: Empresas precisam se adaptar às regras

A partir do dia 1º de julho de 2024, as empresas de telecomunicações serão obrigadas a utilizar a nota eletrônica, que constará informações de cobrança mais simplificadas de contratos referentes aos serviços de telefonia móvel, banda larga fixa, telefonia fixa e TV por assinatura. Com a mudança, as faturas serão uniformizadas e terão mais transparência ao usuário, ou seja, o consumidor. 

A previsão é que não haverá prorrogação do prazo da obrigatoriedade. Isso significa que as empresas de telefonia que ainda não buscaram adequação aos moldes da nova NFCom (Nota Fiscal Fatura de Serviços de Comunicação Eletrônica), modelo 62, precisam correr para substituir as versões atuais, ou seja, a Nota Fiscal de Serviço de Comunicação (modelo 21) e a Nota Fiscal de Serviço de Telecomunicações (modelo 22), pelo documento atualizado.  

A NFCom vai permitir que o Fisco acompanhe em tempo real as transações e pagamentos realizados pelas operadoras, reduzindo custos das empresas nesta atuação. Outra vantagem do novo modelo é que, com a automação dos processos, diminui-se também os riscos de correção ou autuação do órgão fiscalizador, bem como promove uma emissão mais facilitada do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital). Ou seja, um sistema bem mais completo e simples. No entanto, há quem encontre percalços. 

Se por um lado a NFCom vem para melhorar as informações ao contribuinte e facilitar os serviços fiscais, por outro, as empresas terão alguns desafios neste novo modelo, entre eles, o cadastro dos usuários. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), foram contabilizados cerca de 335,8 milhões de novos contratos de telecomunicações somente em janeiro de 2023.  

Segundo o especialista tributário e diretor de produtos da Sovos, Leonardo Brussolo, o número é expressivo quando o assunto é adaptação ao novo sistema, tendo em vista que empresas do setor contam com diferentes métodos de cobrança em seus bancos de dados, sendo que parte destas informações se encontram com registros defasados e, por este motivo, não contarão com a validação dos atuais moldes fiscais.  “Além disso, as operadoras também devem considerar os inúmeros sistemas de billing, ou seja, de cobrança, que estão operando sem integração, entre outros aspectos fruto dos processos de fusões e aquisições deste mercado”, alerta.  

Como a resolução para este processo de adaptação, as operadoras devem viabilizar um ambiente que capture estes dados em seus diferentes sistemas de faturamento instantaneamente. “Dessa forma, será gerado um novo documento eletrônico com o layout exigido pela NFCom, independente do volume de transações e da quantidade de sistemas de faturamento que a empresa possuir. A estrutura também precisa prever o armazenamento de dados na nuvem, pois esse modelo possibilitará baixo custo de manutenção e atualizações do sistema”, comenta Brussolo.  

Embora o impacto seja grande em diversos aspectos, essa mudança pode ser encarada como uma oportunidade entre as empresas, pois o processo vai gerar automatização nos meios de faturamento, dando mais fluidez no registro de informações e transparência ao usuário. Além disso, a NFCom promove a melhoria da qualidade da base de dados relacionado ao CPF ou CNPJ para qual será emitida a fatura, promovendo, assim, redução de erros e custos nos processos. 



Cerca de 92% dos brasileiros pretendem comprar presente para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data sazonal importante para o comércio brasileiro, já que todos os anos essa data proporciona um faturamento representativo na economia do Brasil. Prova disso, são os dados que a Nuvemshop trouxe dessa vez, trazendo um comparativo entre 2021 e 2022. Segundo essa plataforma de e-commerce, a Nuvemshop, o Dia das Mães gerou em 2022 um faturamento de R$ 142 milhões no comércio eletrônico. Esse número representa um aumento de 6,8% quando comparado a 2021. 

De acordo com o Instituto Fecomércio de Pesquisas Empresariais do Amazonas (IFPEAM) aponta que 92% dos consumidores brasileiros pretendem presentear pessoas que representam a figura materna, sejam elas mães, avós, tias, madrastas, esposas ou outras figuras representativas. E dentre as principais intenções de compras são: 29% roupas, calçados e acessórios; 19% perfumes; 12% almoço/jantar em restaurantes; 11% cosméticos; 10% eletrodomésticos; 7% celular; 6% vale-presente; 5% passeio/viagem; 5% eletrodomésticos e 3% procedimentos estéticos. 

Para o E-commerce Brasil é necessário que os comércios estejam atentos às tendências do momento para que a data traga um retorno significativo neste ano. E uma das tendências é o aumento das vendas por meio dos dispositivos móveis. De acordo com o levantamento feito pelo Índice Global de Compras Digitais da Cybersource, solução de gerenciamento de pagamentos digitais da Visa, em parceria com a PYMNTS, o Brasil lidera o ranking dos países que mais utilizam aparelhos celulares para realizar compras online, chegando a atingir uma média de 20% das transações feitas pelo smartphone, enquanto pelo desktop chega a 10%. 

O E-commerce Brasil entende que para essa data é preciso também que as lojas online pensem em estratégias para atrair clientes; tenham o estoque o suficiente de produtos que têm mais procura; atualizar as descrições dos produtos; rever as políticas de envio e devolução e investir em comunicação visual. 

Para o coordenador da Gráfica GIV Online, Rodrigo Barroso, que é especializado em estratégias de marketing, a comunicação visual não deve ser pensada apenas para lojas virtuais. Lojas físicas também precisam pensar antecipadamente em estratégias que atraiam o público para dentro da loja. Por isso, investir em banners promocionais, adesivos e cartazes é uma forma de prospectar clientes e obter vantagens mediante à inúmeras concorrências. 

Rodrigo da GIV Online também acredita que o investimento em brindes de fidelização é um chamariz para a data e as embalagens devem ser escolhidas antes para agregar mais valor ainda ao presente. 

“Antes do cliente decidir pela compra, ele analisa primeiro qual vantagem terá, seja um frete grátis, um desconto e até mesmo um brinde. Então, certamente, entregar um brinde junto ao produto, é um investimento que o lojista verá resultados até mesmo a curto prazo. E a embalagem é um detalhe que gosto muito de enfatizar porque é tão importante quanto o presente a ser entregue. Ela agrega valor e contribui com a experiência do momento”, enfatiza o coordenador de marketing da Gráfica GIV Online. 



PCI Pharma Services anuncia novos recursos de enchimento e acabamento estéreis agora disponíveis em Melbourne e San Diego

PCI Pharma Services (PCI), uma organização mundial líder em desenvolvimento e fabricação por contrato (CDMO), anunciou hoje que três novas máquinas automatizadas de enchimento e acabamento estéreis de última geração em suas instalações em San Diego e Melbourne estão totalmente operacionais. O maquinário inovador da Cytiva pode ser utilizado para encher vários medicamentos estéreis em frascos e seringas, segundo necessidades de clientes de pequena a média escala. O equipamento, combinado com os serviços de ponta a ponta da PCI, acelera o Speed to Study™ e reduz drasticamente o tempo médio de resposta desde a assinatura da proposta até a distribuição do produto injetável.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230418005127/pt/

The Microcell Vial Filler in action at PCI’s San Diego location. One of these machines is also located in PCI’s Melbourne facility. (Photo: Business Wire)

The Microcell Vial Filler in action at PCI’s San Diego location. One of these machines is also located in PCI’s Melbourne facility. (Photo: Business Wire)

“À medida que diminui a capacidade dos CDMOs em todo o mundo para assumir novos projetos, estamos animados em poder oferecer recursos integrados de enchimento e acabamento estéril, junto com nossas instalações de embalagens clínicas, para clientes novos e atuais em Melbourne e San Diego”, disse Brad Payne, Diretor de Operações da PCI Pharma Services. “Nossa maior capacidade, estoque de componentes padronizados, incluindo vidro, e conhecimento técnico significa que podemos começar a produzir lotes assim que necessário. Isto reduzirá os tempos de espera que muitas empresas farmacêuticas enfrentam e começará a ajudar a aliviar a escassez de capacidade mundial para medicamentos estéreis e embalagens na sequência.”

A máquina de enchimento de frascos Microcell e a célula de trabalho de enchimento asséptico SA25 nas instalações da PCI em San Diego garantem a entrega de medicamentos da fase Iàfase III, ao satisfazer as necessidades clínicas dos clientes a nível local e internacional. Além disto, uma máquina de enchimento de frascos Microcell em Melbourne aprimora ainda mais os serviços em estágio inicial oferecidos e traz capacidade adicionalàAustrália, o principal ambiente de fase I do mundo. Estas máquinas avançadas agilizam o processo de enchimento com automação e eliminam a necessidade de intervenção humana em um ambiente estéril, criando vantagens de conformidade quanto ao equipamento padrão.

“Há menos barreirasàentrada para iniciar um ensaio clínico na Austrália, bem como benefícios de custo significativos, e com Melbourne sendo um local sobretudo popular para conduzir ensaios de fase I, sabíamos que precisávamos trazer esta capacidade e recurso adicionais ao mercado local”, disse Tim Roberts, Diretor Comercial da PCI Pharma Services. “Além disto, podemos levar nossos clientes por meio de suas jornadas de ciclo de vida com as expansões e recursos avançados em nossos campi de New Hampshire e Madison. Com inspeções recentes bem-sucedidas em nossas instalações de Bedford pelas autoridades reguladoras brasileira (ANVISA) e japonesa (PDMA), nosso alcance mundial para fornecer terapias que mudam a vida de pacientes com rapidez e segurança é maior do que antes.”

Para atender melhor seus clientes em todo o mundo, a PCI também investiu recentemente em expansões em Rockford, Illinois e Tredegar, País de Gales, bem como estabeleceu novas instalações em Bedford, New Hampshire e Bridgewater, Massachusetts

Sobre a PCI Pharma Services

A PCI é uma CDMO mundial de liderança, fornecendo aos clientes recursos integrados de desenvolvimento, fabricação e embalagem de medicamentos de ponta a ponta que aceleram a introdução de seus produtos no mercado e as oportunidades de sucesso comercial. A PCI traz experiência comprovada que vem com mais de 50 lançamentos de produtos de sucesso a cada ano e mais de cinco décadas no negócio de serviços de saúde. Atualmente, temos 30 locais em sete países (Austrália, Canadá, EUA, Irlanda, País de Gales, Alemanha e Espanha) e mais de 4.300 funcionários que trabalham para levar terapias transformadoras a pacientes. A tecnologia de ponta e o investimento contínuo nos permitem satisfazer as necessidades mundiais de desenvolver medicamentos durante todo o ciclo de vida do produto, desde os recursos de fabricação até a cadeia de fornecimento de ensaios clínicos e a comercialização. Nossos clientes nos veem como uma extensão de seus negócios e um parceiro de cooperação com a meta comum de melhorar a vida dos pacientes. Para mais informação, acesse pci.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Ty Guzman-Touchberry, WE Communications

tgtouchberry@we-worldwide.com / +1-212-551-4877

Fonte: BUSINESS WIRE



Como deve ser feito o processo de rebranding?

Rebranding é o processo de reestruturar a identidade de uma empresa. Isso inclui mudanças como novo logotipo, novo site, novos materiais de propaganda ou, até mesmo, a redefinição de missão, valores e objetivos.

O rebranding ajuda o negócio a se adaptar às tendências atuais do mercado, a aumentar sua visibilidade e a conectar-se com clientes em potencial.

“Além disso, um rebranding bem-sucedido também ajuda a empresa a se destacar da concorrência, mostrando que ela está comprometida com as necessidades dos seus clientes”, afirma Camila Borges, sócia e diretora de marketing da Hidrolight do Brasil SA – empresa que atua com ortopedia e artigos para esporte e reabilitação.

O negócio nasceu em Garopaba (SC), em 1987. Borges conta que, durante 23 anos de empresa, a Hidrolight buscou seguir as “grandes e mais tradicionais” marcas do seu segmento de atuação. “Em 2009, tive uma conversa com o meu pai em que compartilhamos o sonho de ser ‘a marca líder que citasse as tendências do nosso mercado’”, afirma.

“Dessa forma, teve início o rebranding da Hidrolight. No primeiro momento, não sabíamos que esse era o termo, mas sabíamos que era a hora de fazer”, diz ela.

Segundo Borges, tudo começou com o estudo das cores: “O nosso objetivo era fazer com que todos que entrassem em contato com a nossa embalagem – que era o nosso maior meio de comunicação na época – sentissem, através das cores, a essência da Hidrolight. Foi aí que chegamos ao alaranjado, roxo e cinza”.

Depois, a diretora de marketing foi atrás de um fotógrafo a fim de entregar na embalagem e catálogo todas as texturas e riquezas de detalhes do produto. Em seguida, foi a vez do logo e do slogan serem recriados, quando foi selecionado o “movimento” como o centro da Hidrolight.

“Todo esse processo, que foi o start do posicionamento da marca, fez com que aumentássemos o nível da régua’ e nossa ‘cara’ precisava transmitir isso”, explica.

Para mais informações, basta acessar: https://hidrolight.com.br



Resultados do teste de phishing KnowBe4 revelam que e-mails de serviços online e de TI geram tendência de ataques perigosos

A KnowBe4, fornecedora da maior plataforma de treinamento de conscientização de segurança e simulação de phishing do mundo, anunciou hoje os resultados de seu relatório de phishing mais clicado no primeiro trimestre de 2023. Os resultados incluem os principais assuntos de e-mail clicados em testes de phishing e refletem a mudança para TI e notificações de serviços online, como atualização de laptop ou notificações de suspensão de conta, que podem afetar o trabalho diário dos usuários finais.

Os e-mails de phishing continuam sendo um dos métodos mais comuns para perpetuar efetivamente ataques mal-intencionados em organizações ao redor do mundo. Os criminosos cibernéticos estão sempre refinando suas estratégias para estar um passoàfrente dos usuários finais e das organizações, ao alterar assuntos de e-mails de phishing para torná-los mais confiáveis. Eles se aproveitam das emoções e visam causar angústia ou confusão para levar alguém a clicar. As táticas de phishing estão mudando com a crescente tendência de criminosos cibernéticos ao fazer uso de assuntos de e-mail referentes a TI e serviços online, como requisitos de modificação de senha, convites para reuniões do Zoom, alertas de segurança e muito mais. Eles são eficazes, pois iriam afetar o dia de trabalho diário de um usuário final e as tarefas subsequentes a serem concluídas.

Assuntos de e-mail de phishing de feriados também foram utilizados neste trimestre com incentivos como mudanças de horário, cartões de vale-presente e pacotes de spa utilizados como isca para usuários finais desatentos. Assuntos de e-mail referentes a impostos se tornaram mais popularesàmedida que os EUA se preparavam para a temporada de impostos no primeiro trimestre.

“Os criminosos cibernéticos estão constantemente aumentando danos que causam às organizações, induzindo funcionários desatentos a clicar em links maliciosos ou baixar anexos falsos que parecem realistas”, disse Stu Sjouwerman, Diretor Executivo da KnowBe4. “E-mails disfarçados como provenientes de uma fonte interna, como o departamento de TI, são sobretudo perigosos, pois parecem vir de um local mais confiável e familiar, onde um funcionário não necessariamente questionaria ou seria tão cético. Construir o firewall humano de uma organização, ao promover uma forte cultura de segurança, é essencial para enganar os malfeitores.”

Para baixar uma cópia do infográfico do relatório de phishing KnowBe4 do primeiro trimestre de 2023, clique aqui.

Sobre a KnowBe4

A KnowBe4, provedora da maior plataforma do mundo de formação em conscientização de segurança e simulação de phishing, é usada por mais de 56 mil organizações no mundo inteiro. Fundada pelo especialista em TI e segurança de dados Stu Sjouwerman, a KnowBe4 ajuda as organizações a lidar com o elemento humano da segurança, aumentando a conscientização sobre ransomware, fraude de CEO e outras táticas de engenharia social por meio de uma abordagem moderna para a conscientização de segurança. Kevin Mitnick, um especialista em segurança cibernética reconhecido internacionalmente e diretor de Hacking da KnowBe4, ajudou a projetar a formação da KnowBe4 com base em suas táticas de engenharia social bem documentadas. Dezenas de milhares de organizações contam com a KnowBe4 para mobilizar seus usuários finais como sua última linha de defesa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Kathy Wattman

Relações Públicas

PR@KnowBe4.com

(727) 474-9950

Fonte: BUSINESS WIRE



Relatório de ameaças de dados de 2023 da Thales revela aumento de ataques de ransomware e erro humano como a principal causa de violações de dados na nuvem

A Thales anunciou, hoje, a publicação do Relatório de ameaças de dados de 2023 da Thales, seu informe anual sobre as mais recentes ameaças de segurança de dados, tendências e tópicos emergentes com base em uma pesquisa com quase 3 mil profissionais dos campos de TI e segurança em 18 países. O informe deste ano observou um aumento nos ataques de ransomware e aumento dos riscos para dados confidenciais na nuvem.

Quase metade (47%) dos profissionais de TI entrevistados acredita que as ameaçasàsegurança estão incrementando em volume ou gravidade, com 48% relatando um aumento nos ataques de ransomware. Mais de um terço (37%) sofreu uma violação de dados nos últimos 12 meses, incluindo 22% relatando que sua organização foi vítima de um ataque de ransomware.

Os entrevistados identificaram seus ativos de nuvem como os maiores alvos de ataques cibernéticos. Mais de um quarto (28%) disse que os aplicativos SaaS e o armazenamento baseado em nuvem foram os maiores alvos, seguidos pelos aplicativos hospedados em nuvem (26%) e pelo gerenciamento de infraestrutura em nuvem (25%). O aumento na exploração e ataques na nuvem se deve diretamente ao aumento nas cargas de trabalho para a nuvem, já que 75% dos entrevistados disseram que 40% dos dados armazenados na nuvem agora são classificados como confidenciais, em comparação com 49% dos entrevistados em 2022.

Esses são apenas alguns dos principais insights do Relatório de ameaças de dados de 2023 da Thales, realizado pela 451 Research, que pesquisou organizações dos setores público e privado. Ele revelou ainda como as empresas estão respondendo e planejando suas estratégias e práticas de segurança de dados diante de um cenário de ameaças em constante mudança e o progresso que estão fazendo para lidar com as ameaças.

Erro humano e o impacto do ransomware

Um erro humano simples, uma configuração incorreta ou outros erros podem levar acidentalmente a violações – e os entrevistados identificaram isso como a principal causa de violações de dados na nuvem. Para as organizações que sofreram uma violação de dados nos últimos 12 meses, a configuração incorreta ou o erro humano foi a principal causa identificada por 55% dos entrevistados. Em seguida, foram mencionadas a exploração de uma vulnerabilidade conhecida (21%) e de uma vulnerabilidade de dia zero/anteriormente desconhecida (13%). O relatório conclui que o gerenciamento de identidade e acesso (IAM) é a melhor defesa, com 28% dos entrevistados a referindo como a ferramenta mais eficaz para mitigar esses riscos.

Enquanto isso, a gravidade dos ataques de ransomware parece estar diminuindo, com 35% dos entrevistados em 2023 informando que o ransomware teve um impacto significativo em comparação com 44% dos entrevistados que relataram níveis semelhantes de impacto em 2022. Os gastos também estão indo na direção certa, com 61% citando que mudariam ou adicionariam um orçamento para ferramentas de ransomware para evitar ataques futuros – acima dos 57% em 2022 –, embora as respostas organizacionais ao ransomware permanecem inconsistentes. Apenas 49% das empresas relataram ter um plano formal de combate a ransomware, enquanto 67% ainda informam perda de dados por ataques de ransomware.

Enfrentando os desafios da soberania digital

A soberania digital é cada vez mais importante para as equipes de privacidade e segurança de dados. No geral, o relatório constatou que a soberania de dados continua sendo um desafio de curto e longo prazo para as empresas. 83% expressaram preocupação com a soberania de dados e 55% concordaram que a privacidade e a conformidade dos dados na nuvem se tornaram mais difíceis, provavelmente devido ao surgimento de requisitos em torno da soberania digital.

As ameaças emergentes de computadores quânticos que podem atacar esquemas de criptografia clássicos também são motivo de preocupação para as organizações. O relatório descobriu que o princípio “Colher agora, descriptografar depois” (Harvest Now, Decrypt Later – HNDL) e a futura descriptografia de rede foram as maiores preocupações de segurança da computação quântica, com 62% e 55% respectivamente. Embora a criptografia pós-quântica (PQC) tenha surgido como uma disciplina para combater essas ameaças, o informe descobriu que 62% das organizações têm cinco ou mais sistemas de gerenciamento de chaves, apresentando um desafio para a PQC e a agilidade criptográfica.

Sebastien Cano, vice-presidente sênior de atividades de Proteção para Nuvem e Licenciamento da Thales, comentou: “As empresas continuam lidando com um cenário de ameaças sérias. Nossas conclusões indicam que um bom progresso está sendo feito em certas áreas, incluindo a adoção de MFA e o aumento do uso de criptografia de dados. No entanto, ainda existem muitas lacunas de segurança em relaçãoàvisibilidade dos dados. Em um mundo cada vez mais voltado para a nuvem, as organizações devem manter um melhor controle sobre seus dados para que possam atender suas partes interessadas com maior segurança e confiança. À medida que as normas de proteção e soberania de dados no mundo todo ficam mais rígidos, as equipes de segurança precisarão de muito mais confiança para proteger onde seus dados estão sendo armazenados e como eles estão se movendo e sendo usados”.

Sobre o Relatório global de ameaças de dados de 2023 da Thales

O Relatório global de ameaças de dados de 2023 da Thales foi baseado em uma pesquisa global da 451 Research encomendada pela Thales com cerca de 3 mil executivos com responsabilidade ou influência sobre TI e segurança de dados. Os entrevistados eram de 18 países: Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Singapura, Coreia do Sul, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. As organizações representaram uma variedade de setores, com ênfase principal em saúde, serviços financeiros, comércio varejista, tecnologia e governo federal. Os cargos variam de altos executivos, incluindo diretor executivo, diretor financeiro, diretor de dados, diretor de segurança da informação, cientista-chefe de dados e diretor de risco, a vice-presidente e vice-presidente sênior, administrador de TI, analista de segurança, engenheiro de segurança e administrador de sistemas. Os entrevistados representaram uma grande variedade de portes organizacionais, com a maioria variando de 500 a 10 mil funcionários. A pesquisa foi realizada nos meses de novembro e dezembro de 2022.

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em tecnologias avançadas, investindo em inovações digitais e tecnologias complexas – conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e computação quântica – para o desenvolvimento da sociedade e construção de um futuro melhor. O Grupo fornece soluções para empresas, organizações e governos nas áreas de defesa, aeronáutica, aeroespacial e identidade digital e segurança. São serviços e produtos que os ajudam a cumprir a sua missão, considerando o papel das pessoas como força motriz por trás de todas as decisões. A Thales tem mais de 77 mil funcionários em 68 países. Em 2022 o Grupo gerou vendas de € 17,6 bilhões.

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1 Excluindo o negócio de Transportes, que está sendo desinvertido.

ACESSE

Thales Group

Cloud Protection & Licensing Solutions | Thales Group

Cybersecurity Solutions | Thales Group

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Contato:

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Thales

Security & Cybersecurity

Marion Bonnet

+33 (0)6 60 38 48 92

marion.bonnet@thalesgroup.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Taulia: metade das empresas são pagas com atraso

Metade (50 %) das empresas entrevistadas estão sendo pagas com atraso por seus clientes, de acordo com uma pesquisa de opinião do fornecedor realizada pela Taulia, fornecedora líder de soluções em gestão de capital de giro. Trata-se da maior percentagem desde o início da pesquisa, feita anualmente, e um aumento acentuado de 36 % em pagamentos atrasados se comparado com o ano anterior.

A pesquisa de opinião do fornecedor da Taulia, realizada desde 2014, recolheu este ano as opiniões e percepções de mais de 9,6 mil empresas do mundo inteiro, constatando que apenas quatro em cada 10 (41 %) são pagas em dia por seus clientes.

Além das pressões financeiras dos negócios, a pesquisa descobriu que mais de dois quintos (42 %) das empresas entrevistadas esperam um aumento nos custos de empréstimos nos próximos 12 meses. Dessas, quase um décimo (7 %) prevê que suas despesas aumentarão em mais de 10 %.

Para proteger suas necessidades de capital de giro, preencher as lacunas de fluxo de caixa e ajudar a apoiar o crescimento dos negócios, três quintos (59 %) das empresas entrevistadas expressaram interesse em aceitar um desconto no pagamento antecipado pelo menos algumas vezes. As principais razões para isso são:

○ Lacuna de fluxo de caixa (48 %)

○ Necessidade de capital de giro (26 %)

○ Previsibilidade de cobranças/pagamentos (24 %)

○ Facilidade de uso (12 %)

○ Redução dos dias de vendas a receber (9 %)

Cedric Bru, CEO da Taulia, comentou: “Em meioàalta inflação e turbulência do mercado, as empresas do mundo todo estão enfrentando dificuldades financeiras. Um aumento acentuado nos pagamentos em atraso este ano é o elemento mais recente de uma tendência de comportamento mais duradoura, sugerindo que as empresas estão passando por um período financeiro difícil.”

“Em tempos como estes, as soluções de capital de giro são mais importantes do que nunca para empresas que buscam se preparar financeiramente para o futuro. Essas soluções não apenas permitem que elas tenham acesso a liquidez extra para otimizar seu fluxo de caixa, como também mantêm seus negócios funcionando sem problemas. Em um nível macro, as soluções de capital de giro também aumentam a resiliência e a estabilidade da cadeia de suprimentos global.”

FIM

Sobre a pesquisa de opinião do fornecedor da Taulia

A pesquisa anual de opinião do fornecedor da Taulia entrevistou mais de 9,6 mil empresas do mundo inteiro, desde PMEs até grandes corporações com receitas de mais de US$ 5 bilhões.

Sobre a Taulia

A Taulia é uma fintech fornecedora de soluções em gestão de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia (EUA). A Taulia ajuda as empresas a acessar o valor vinculado a suas contas a pagar, contas a receber e inventário. Uma rede de mais de 2 milhões de empresas usa a plataforma da Taulia para determinar quando pagar e receber um pagamento. A Taulia permite que seus clientes executem suas estratégias de capital de giro, apoiem seus fornecedores com pagamentos antecipados e contribuam para a criação de cadeias de suprimentos sustentáveis. A Taulia processa mais de US$ 500 bilhões por ano e conta com a confiança das maiores empresas do mundo, incluindo Airbus, AstraZeneca e Nissan. Em março de 2022, a Taulia passou a fazer parte da SAP. A Taulia atua como uma empresa independente com marca própria no Grupo SAP.

Para mais informações, acesse www.taulia.com

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Contato:

Assessoria de Imprensa

Vested

Taulia@fullyvested.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Minha Casa, Minha Vida: certificação é pré-requisito para construção de unidades

Com o novo Minha Casa, Minha Vida apresentado este ano pelo Governo Federal, a estimativa é que seja feita a contratação de dois milhões de unidades habitacionais até 2026. Para atuar nesta área, as construtoras devem estar certificadas pelo Sistema de Gestão da Qualidade de Empresas de Serviços e Obras na Construção Civil (SiAC), do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H).

O Instituto de Pesquisas Econômica Aplicada (IPEA) aponta que o Brasil tem um déficit de mais de 5 milhões de moradias e as novas regras do Programa foram pensadas para diminuir esses números, sendo que a principal mudança é a priorização para a faixa 1, que são famílias com renda bruta mensal de até R$ 2.640 – porém, as que recebem até R$ 8 mil também podem ser beneficiadas.

O SiAC é uma certificação criada para que as construções de moradias populares sejam realizadas com qualidade, impedindo a utilização de materiais impróprios, de baixa resistência ou desempenho. O PBQP-H foi criado em 1998 pelo Poder Público e visa promover a segurança e a durabilidade das construções, além de proporcionar uma maior produtividade para o setor da construção civil por meio da modernização de seus processos.

Para atuar neste segmento, o primeiro passo a ser realizado pela construtora interessada é acessar o regimento do SiAC no portal do PBQP-H, identificando quais requisitos precisam ser adequados em seus sistemas e processos, verificação que pode ser feita por meio de consultorias externas ou pelo corpo técnico da empresa.

“Em seguida, uma certificadora que oferece esse serviço realiza uma auditoria inicial e, caso o Sistema de Gestão da Qualidade esteja alinhado com os requisitos do SiAC será emitido um certificado com a acreditação da Coordenação Geral de Acreditação (CGCRE) do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)”, explica Paulo Bertolini, diretor-geral da APCER Brasil, certificadora de origem portuguesa com atuação internacional.

“O SiAC do PBQP-H beneficia todos os envolvidos. A construtora fica disponível para ser contratada pelo Governo, que, por sua vez, já saberá da qualidade do serviço que está contratando, resultando em moradias duradouras para a população brasileira que se encontra em situação de fragilidade social”, completa Bertolini.



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