Home Blog Page 979

LevitasBio lança conjunto de kits de depleção e enriquecimento de células LeviSelect

LevitasBio, Inc. (www.levitasbio.com), líder em fornecer processamento de amostras e análise celular de ponta a ponta ao mercado de ciências biológicas, revela um conjunto de kits de depleção e enriquecimento de células LeviSelect™ para pesquisa imunológica.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230207005651/pt/

Five new LeviSelect Immune Cell Kits enable targeted enrichment of CD3 T Cells, CD4 T Cells, CD8 T Cells and Pan B Cells. Additional kits are also available under early access. (Graphic: Business Wire)

Five new LeviSelect Immune Cell Kits enable targeted enrichment of CD3 T Cells, CD4 T Cells, CD8 T Cells and Pan B Cells. Additional kits are also available under early access. (Graphic: Business Wire)

Os kits LeviSelect são uma expansão direcionada do revolucionário protocolo totalmente integrado LeviCell™ Advanced Workflow, que oferece uma nova abordagem importante para isolamento e análise celular, ao oferecer:

  • Células de interesse são totalmente livres de marcação, não modificadas ou não perturbadas, sem expressão gênica ou alterações de ativação
  • Enriquecimento de células vivas, remoção de detritos e seleção direcionada ocorrem em uma única etapa simples, sem necessidade de purificações, filtrações ou consumíveis adicionais
  • Diversos kits LeviSelect podem ser multiplexados para uma abordagem poderosa e extremamente direcionada

Para pesquisa oncológica ou imuno-oncológica, os kits de depleção LeviSelect CD45 fornecem um método altamente eficaz para enriquecer células tumorais puras, permitindo a caracterização para descoberta de medicamentos e identificação de biomarcadores.

Os kits imunes LeviSelect suportam a seleção de alvos de subpopulações imunes necessárias para análise celular posterior ou subconjuntos adicionais. Os pesquisadores podem enriquecer populações hematopoiéticas com rapidez, sem longos fluxos de trabalho ou potencial ativação de células.

  • Enriquecimento CD3
  • Enriquecimento CD4
  • Enriquecimento CD8
  • Enriquecimento Pan B
  • Enriquecimento de monócitos Pan
  • Enriquecimento de células NK
  • Enriquecimento de neutrófilos

Agora, células T, células B, células NK e monócitos podem ser enriquecidas simultaneamente com o enriquecimento de células viáveis de modo intocado e imparcial. Os futuros kits LeviSelect irão incluir subtipos destas populações principais.

“Com o lançamento imediato de sete kits LeviSelect e mais seis disponíveis através do nosso Programa de Acesso Antecipado, a LevitasBio está permitindo o enriquecimento simplificado destas células para ensaios posteriores com base em células ou estudos de perfis imunológicos”, declarou Martin Pieprzyk, diretor executivo da LevitasBio. “Isto é altamente impactante para catalisar novas descobertas em pesquisas acadêmicas e de descobertas biofarmacêuticas.”

Pesquisadores, cientistas e laboratórios que desejam acesso exclusivo e prioritário aos futuros kits LeviSelect podem se unir ao Programa de Acesso Antecipado LevitasBio em https://levitasbio.com/early-access-program.

LevitasBio – A verdadeira biologia começa aqui

Nossa missão é promover a ciência e a saúde humana, fornecendo aos pesquisadores novos e poderosos métodos de análise celular. A LevitasBio oferece a primeira abordagem verdadeiramente inovadora para análise celular em 30 anos. Nossa tecnologia proprietária de levitação livre de marcação permite que os pesquisadores resgatem e obtenham maior qualidade e quantidade de células sem introduzir predisposição, alta pressão ou modificações nos perfis de expressão gênica, garantindo que a integridade de dados e análise posterior seja mantida.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Steven Collier

Communication Liaison

steve@levitasbio.com

650-229-8596

Fonte: BUSINESS WIRE



Naser Taher premiado como “Presidente do Ano” em Dubai

A prestigiada cerimônia de premiação do Le Fonti Awards foi realizada na noite de quinta-feira, no The Palace Downtown Dubai, recebendo líderes empresariais proeminentes do mundo inteiro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230222005693/pt/

Chairman of MultiBank Group, Mr. Naser Taher, during his speech at Le Fonti Awards. (Photo: Business Wire)

Chairman of MultiBank Group, Mr. Naser Taher, during his speech at Le Fonti Awards. (Photo: Business Wire)

Os prêmios anuais homenageiam os mais altos níveis de excelência empresarial e são aclamados em todo o setor como uma verdadeira marca de qualidade. Na cerimônia, o Grupo MultiBank recebeu o prêmio de “Principal Instituição de Derivativos Financeiros; o presidente Naser Taher foi reconhecido como o “Presidente do Ano”.

Ao falar sobre a dupla vitória, o presidente Naser Taher disse: “É uma prova da dedicação e compromisso de nossa equipe”, reconhecendo os esforços de todo o Grupo MultiBank. Em seu discurso, Taher afirmou: “O Grupo MultiBank cresceu para se tornar uma das maiores, se não a maior, instituição de derivativos financeiros com um faturamento diário de USD 12,1 bilhões, mais de 1 milhão de clientes e mais de 30.000 clientes institucionais. Além disso, mantemos um registro imaculado com todos os nossos 11 reguladores desde 2005”.

Mantendo-se fielàhonra de Presidente do Ano, ele também reconheceu o ano difícil que foi no mundo financeiro, dizendo: “O mercado de criptomoedas foi mal gerenciado” por líderes de mercado. Ele pediu reformas, afirmando que o Grupo MultiBank deverá desempenhar um papel de liderança na limpeza do mercado de criptomoedas em 2023.

O Le Fonti se concentra em aprimorar os recursos diferenciados das empresas. Ao promover uma comunidade empresarial de mais de dez milhões de pessoas no mundo inteiro, o evento ofereceu uma oportunidade aos líderes da indústria de se conectarem, aprenderem e crescerem uns com os outros. O encontro e a cerimônia de premiação foram seguidos por um divertido jantar de gala, que resumiu uma noite de sucesso.

Sobre o Grupo MultiBank:

O Grupo MultiBank foi estabelecido na Califórnia, EUA, em 2005. Com um volume diário de negociação de mais de US$ 12,1 bilhões, ele oferece serviços para uma ampla base de mais de 1.000.000 de clientes em 100 países. O Grupo MultiBank oferece plataformas de negociação premiadas, com alavancagem de até 500:1 em produtos como Forex, metais, ações, commodities, índices e ativos digitais. Para mais informações, visite https://multibankfx.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20230222005693/pt/1720018/19/Le_Fonti_Award_3_1_%282%29.mp4
Contato:

Dareen Issa

00971504128656

Dareen.issa@multibankfx.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Mavenir apresenta solução em contêineres Open vRAN para implantação híbrida e em várias nuvens com Red Hat

A Mavenir, provedora de software de rede que está formando o futuro das redes com soluções nativas de nuvem executadas em qualquer nuvem, anunciou hoje que lançou sua solução Open Virtualized RAN (Open vRAN) rodando na Red Hat OpenShift para implementação em nuvem, com execução em hardware de uso geral, comum e pronto para uso (COTS), disponível a partir de fornecedores de servidores com liderança no mercado. A solução está de acordo com as especificações O-Cloud da O-RAN Alliance, usando a interface O-RAN O2 para permitir que as funções de rede nativas de nuvem (CNF) da Mavenir gerenciem os recursos fornecidos pela Red Hat OpenShift, a plataforma Kubernetes corporativa líder do setor.

A oferta integrada proporciona uma solução completa de um sistema para operacionalizar o Open RAN, incluindo gerenciamento do ciclo de vida, orquestração e automação, a fim de reduzir a barreira de entrada para provedores de serviços e empresas que implantam redes públicas e privadas 4G e 5G com casos de uso em tempo real que requerem equipamentos no local. A solução vem sendo implantada por três provedores de serviços de nível 1 em mercados internacionais, incluindo Ásia, América do Norte e Europa.

O Open vRAN da Mavenir é uma solução totalmente em contêiner compatível com O-RAN, atuando em interfaces abertas que suportam O-RAN Split 7.2x e Split 2. Ele ainda se desagrega em uma Unidade Distribuída (DU) e Unidade Centralizada (CU). Projetado para oferecer suporte a diversas divisões fronthaul ao mesmo tempo, torna a solução vRAN uma escolha ideal para uma estratégia independente do provedor e preparada para o futuro.

A Red Hat OpenShift oferece às organizações a capacidade de implantar em qualquer ambiente híbrido ou em várias nuvens com uma plataforma rápida, flexível e fácil de gerenciar, o que acelera o desenvolvimento de aplicativos e estende o controle sobre recursos distribuídos.

O Open vRAN da Mavenir é executado na Red Hat OpenShift e pode ser implantado em qualquer combinação de modelos de rede, como 4G, 5G SA (autônomo), 5G NSA (não autônomo) e 5G massivo MIMO; oferecendo os seguintes benefícios aos provedores de serviços:

> Implantação acelerada – como uma solução pré-integrada e pré-projetada que está pronta para ser implantada, com o mínimo de planejamento

> Eficiências de custo – ao reduzir a sobrecarga da infraestrutura de nuvem local e aproveitar o hardware COTS de uso geral

> Menor pegada de hardware do que outras soluções de nuvem locais concorrentes

> Inovação contínua – com lançamento de software CI/CD baseado em DevOps e ciclos de atualização que reduzem o tempo de lançamento de novos recursos no mercado

> Recursos de segurança, desempenho e confiabilidade acrescentados pela Red Hat OpenShift

BG Kumar, Presidente de Redes de Acesso, Plataformas e MDE da Mavenir, disse: “Esta cooperação com a Red Hat permite que a Mavenir cumpra os requisitos de operadoras e empresas que precisam de soluções híbridas ou em várias nuvens, bem como daqueles que buscam uma solução executada no local, mas com os benefícios da automação e orquestração de uma implantação em nuvem.”

“A Red Hat está construindo uma ponte para que os clientes adotem o movimento Open RAN, ao conectar necessidades de negócios com tecnologias subjacentes com nossa experiência em código aberto. A Red Hat OpenShift oferece uma base nativa de nuvem consistente e flexível para acelerar o desenvolvimento de aplicativos e implantações de Open RAN em qualquer cenário de rede”, disse Honoré LaBourdette, Vice-Presidente de Telecomunicações, Mídia, Entretenimento e Ecossistema de Borda da Red Hat. “Ao oferecer suporteàsolução Open vRAN da Mavenir na Red Hat OpenShift, os provedores de serviços estão mais melhor equipados para atender aos requisitos de rede exclusivos em uma plataforma de código aberto ágil e confiável.”

Para saber mais sobre esta cooperação, visite a Mavenir (pavilhão 2, estande 2H60) ou a Red Hat (pavilhão 2, estande 2F30) no MWC 2023.

Red Hat e OpenShift são marcas comerciais ou marcas registradas da Red Hat, Inc. ou de suas subsidiárias nos EUA e em outros países.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está formando o futuro das redes e sendo pioneira em tecnologia avançada, com foco na visão de uma única rede automatizada baseada em software executado em qualquer nuvem. Como provedor exclusivo de software de rede nativo de nuvem de ponta a ponta do setor, a Mavenir visa transformar o modo como o mundo se conecta, acelerando a transformação da rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicações em mais de 120 países, que atendem a mais de 50% dos assinantes ao redor do mundo. www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

PR@mavenir.com

Maryvonne Tubb (EUA)

Emmanuela Spiteri (EMEA)

Fonte: BUSINESS WIRE



Mavenir apresenta a solução principal Converged Packet Core Solution para implantações híbridas e de multinuvem com Red Hat

Mavenir, a Fornecedora de Software de Rede, está construindo o futuro das redes com soluções nativas de nuvem para execução em qualquer nuvem, anunciou hoje que lançou a sua solução Converged Packet Core executada no OpenShift da Red Hat, oferecendo uma solução totalmente conteinerizada e automatizada construída em uma arquitetura aberta baseada em serviços para implantações em nuvem pública, privada, híbrida, de borda e no local. Ela é executada em um hardware de uso geral, commercial-off-the-shelf (COTS) disponível em fornecedores líderes no mercado, podendo ser implantada e operada sem qualquer dependência da infraestrutura subjacente, o que torna a rede flexível, ágil e programável.

A solução integrada está sendo implantada por seis fornecedores da camada 1 e da camada 2 em mercados globais, incluindo Europa, América do Norte e Ásia.

A solução integrada oferece uma pilha completa em nível de operadora a partir de um sistema operacional para as funções de rede nativas da nuvem (CNFs), concebida para o setor das telecomunicações. Ela vem pré-configurada com recursos, como implantação principal 5G automatizada, estrutura de monitoramento centralizada e ferramentas para o gerenciamento do núcleo do pacote e da infraestrutura de nuvem, incluindo planejamento, implantação e suporte. Essa solução integrada reduz as barreirasàentrada das CSPs e empreendimentos que implantam redes 4G e 5G públicas e privadas com casos de uso que exigem equipamentos no local em tempo real. Toda a pilha da empresa de telecomunicações é validada pela Mavenir e lida com os diversos requisitos de clientes descobertos pela larga experiência da Mavenir e da Red Hat com planejamento e implantação de serviços baseados em nuvem para CSPs.

A Converged Packet Core da Mavenir é executada no OpenShift da Red Hat e pode ser implantada em qualquer combinação de modelos de rede, como 2G/3G, 4G, 5G SA (autônoma), e 5G NSA (não autônoma), oferecendo os seguintes benefícios aos provedores de serviço:

> Rapidez na implantação — como uma solução pré-integrada e de pré-engenharia que está pronta para ser implantada com um planejamento mínimo

> Baixo custo — pela redução dos custos indiretos da infraestrutura de nuvem no local e aproveitando um hardware COTS de uso geral.

> Espaço reduzido ocupado pelo hardware em relação a outras soluções de nuvem no local da concorrência

> Inovação contínua — com os ciclos de versões e atualizações do software CI/CD baseadas em DevOps que reduzem o tempo de lançamento dos novos recursos no mercado

> Recursos de segurança, velocidade de desenvolvimento e flexibilidade com a inclusão do OpenShift da Red Hat

“Alguns operadores não estão acostumados com contêineres e nuvem, por isso, uma solução de um único fornecedor confiável que pode oferecer uma solução turnkey completa é essencial para o seu sucesso”, disse Ashok Khuntia, Presidente de Redes Principais da Mavenir. Ao colaborar com a Red Hat, a Mavenir estende a abrangência de implantações públicas, privadas, híbridas e no local de seu suporteàConverged Packet Core, com automação integrada, custos reduzidos e menor complexidade.”

“Arquiteturas e modelos operacionais de redes estão passando por uma mudança fundamental ao mudarem para a nuvem. A Red Hat está empolgada em trabalhar com nossos parceiros de ecossistema para oferecer tecnologias de nuvem híbridas, abertas e inovadoras para ajudar provedores de serviço a modernizar e tornar o 5G uma realidade”, disse Honoré LaBourdette, Vice-presidente do ecossistema Empresas de Telecomunicações, Mídia, Entretenimento e Borda da Red Hat. “Com o OpenShift da Red Hat, a solução Converged Packet Core da Mavenir ajudará provedores de serviço a estarem melhor equipados para atender a requisitos de redes exclusivos em uma plataforma de código aberto, ágil e confiável.”

A Converged Packet Core da Mavenir é executada em uma plataforma escalável que permite aos provedores de serviço de comunicação (CSPs) implantarem o mesmo núcleo para diversos casos de uso, como a oferta de Enhanced Mobile Broadband (eMBB), Fixed Wireless Access (FWA), Internet das Coisas (IoT), e redes privadas e de borda para os diversos verticais do setor.

O OpenShift da Red Hat proporciona às organizações a capacidade de implantar em qualquer ambiente híbrido ou multinuvem com uma plataforma rápida, flexível e fácil de gerenciar que acelera o desenvolvimento de aplicativos e estende o controle sobre recursos distribuídos.

Para saber mais sobre esta colaboração, visite a Mavenir (corredor 2, estande 2H60) ou Red Hat (corredor 2, estande 2F30) na MWC 2023.

Red Hat e OpenShift marcas comerciais ou marcas registradas da Red Hat, Inc. ou de suas subsidiárias nos EUA e em outros países.

Sobre a Mavenir:

Mavenir está construindo o futuro das redes e sendo pioneira em tecnologias avançadas, concentrando-se na visão de uma única rede automatizada baseada em software que é executada em qualquer nuvem. Como a única fornecedora de software de rede nativa completa do setor, a Mavenir concentra-se na transformação do modo como o mundo se conecta, acelerando a transformação de rede de software para mais de 250 Provedores de Serviços de Comunicações em mais de 120 países, que atendem a mais de 50% dos assinantes no mundo. www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contatos de Relações Públicas da Mavenir:

PR@mavenir.com

Maryvonne Tubb (EUA)

Emmanuela Spiteri (EMEA)

Fonte: BUSINESS WIRE



Laserfiche se une ao programa de parceria tecnológica Boomi, apoiando a empresa automatizada e conectada

Laserfiche, líder no fornecimento de SaaS para gerenciamento de conteúdo inteligente e automação de processos comerciais, anunciou hoje uma parceria com a Boomi, líder no fornecimento de plataforma de integração como serviço conhecida por sua velocidade, facilidade de uso e baixo custo total de propriedade. Através desta parceria, as organizações podem simplificar as integrações entre a robusta plataforma de serviços de conteúdo da Laserfiche e aplicativos locais e em nuvem, como Salesforce, Workday e Smartsheet, com uso de conectores da Boomi para mais de 1.500 aplicativos.

“A empresa conectada de hoje é formada em uma infraestrutura de tecnologia robusta, que requer um sistema centralizado para coletar e monitorar dados de processo, emparelhado com uma estratégia de integração simplificada”, disse David Everson, Diretor Sênior de Soluções Estratégicas da Laserfiche. “A Laserfiche está empolgada em trazer um sistema comprovado de centralização de dados e automação de processos ao ecossistema da Boomi, permitindo mais velocidade, maior agilidade e mais segurança nas integrações de nossos clientes.”

A Laserfiche dá suporte às organizações na criação de soluções automatizadas de ponta a ponta que aumentam a produtividade, escalam com o crescimento e fornecem experiências de clientes digitais em primeiro lugar. Os clientes da Laserfiche agora podem aproveitar as vantagens dos conectores Boomi da plataforma de gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM) para aplicativos de linha de negócios de missão crucial, acelerar a implantação da integração, gerenciar mais facilmente os ciclos de vida da integração e acessar análises de dados em toda a organização. A parceria entre a Laserfiche e a Boomi permite que os clientes configurem e agilizem soluções como:

  • Recrutamento simplificado e integração de novos funcionários para remanejar candidatos através do processo de contratação com rapidez
  • Envio / recuperação de dados de/para armazenamento e bancos de dados populares para consultas de dados e relatórios mais flexíveis
  • Processamento otimizado de faturas para obter visibilidade em tempo real das contas a pagar
  • Sincronização de atualizações do cliente para fornecer às empresas uma visão mais holística do cliente
  • Autenticação simplificada para conexões seguras com aplicativos

Segundo The Forrester Wave™: Enterprise iPaaS, quarto trimestre de 2021, “À medida que mais organizações adotam a nuvem nativa, aplicativos e dados são mais distribuídos do que nunca. Oferecer estas experiências de usuário e recursos de negócios digitais requer uma plataforma de integração que una um número cada vez maior de aplicativos e dados distribuídos. Além disto, a pandemia e as quarentenas aceleraram a necessidade de automação de processos comerciais e pressionaram a TI além do que ela pode oferecer. Em resposta, as organizações vêm adotando o Citizen iPaaS como ferramenta em sua estratégia de automação de processos comerciais.”

O programa de parceria tecnológica da Boomi inclui empresas de software empresarial em aplicativos como CRM, ERP, HRIS e inteligência de negócios, bem como em setores como governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação. A Boomi oferece às organizações maior escalabilidade e maior controle sobre a orquestração de dados entre transações de aplicativos, permitindo que a conectividade seja dimensionadaàmedida que as organizações adotam uma gama mais ampla de soluções.

“Estamos animados por ter a Laserfiche como parte de nosso programa de parceria tecnológica”, disse Reggie Penn, Chefe Global de Alianças Tecnológicas da Boomi. “Líder no espaço de gerenciamento de conteúdo corporativo, a Laserfiche é uma adição sólida a nosso perfil de parcerias que oferecem soluções reais que ajudam as organizações a solucionar seus maiores desafios. A cooperação entre a Laserfiche e a Boomi posiciona nossos clientes em comum para atenderàcrescente demanda por integrações e acompanhar o ritmo acelerado da inovação.”

Saiba mais sobre a parceria entre a Laserfiche e a Boomi ao acessar o site da Laserfiche.

Sobre a Laserfiche

Laserfiche é líder no fornecimento de SaaS para gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos comerciais. Através de fluxos de trabalho poderosos, formulários eletrônicos, gerenciamento e análise de documentos, a plataforma Laserfiche® acelera o modo como os negócios são feitos, permitindo que os líderes se concentrem no crescimento em toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Entre em contato com a Laserfiche:

Laserfiche Blog | Twitter | LinkedIn | Facebook

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Linda Domingo

Diretora de Relações Públicas da Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com

562-988-1688 R. 234

Fonte: BUSINESS WIRE



Citi Foundation anuncia o primeiro desafio mundial de inovação para capacitar organizações sem fins lucrativos a melhorar a segurança alimentar ao redor do mundo

A Citi Foundation (a “Fundação”) anunciou hoje seu primeiro Desafio Mundial de Inovação para ajudar a dimensionar o impacto de organizações sem fins lucrativos em todo o mundo que estão desenvolvendo soluções inovadoras para aprimorar a segurança alimentar. Este desafio inaugural irá fornecer US$ 25 milhões coletivos para 50 organizações, a fim de apoiar a pilotagem ou expansão de ideias e projetos que são concebidos para abordar esta questão bem como reforçar a saúde física e financeira de famílias e comunidades de baixa renda.

Com 770 milhões de pessoas sofrendo de algum tipo de desnutrição em todo o mundo, a insegurança alimentar é uma das principais crises mundiais da atualidade. Um recente estudo da Citi Global Perspectives & Solutions (GPS) descobriu que o impacto estimado da desnutrição na economia mundial pode chegar a US$ 3,5 trilhões ao ano, ou quase US$ 500 para cada indivíduo no planeta, decorrente de preços recordes de alimentos e outros fatores macroeconômicos que levaram a distúrbios civis, deslocamentos internacionais e muito mais.

“Muitas famílias em todo o mundo enfrentam a luta diária de não saber quando e de onde virá sua próxima refeição”, disse Brandee McHale, Presidente da Citi Foundation e Chefe da Citi Community Investing and Development. “Entendemos os fatores econômicos que contribuem para esta crise cada vez maior, e nossa meta com esta solicitação de proposta é ajudar a capacitar diversas organizações sem fins lucrativos orientadas por missão que são pioneiras em soluções escaláveis e revolucionárias em suas comunidades.”

Para esta solicitação de proposta, a Citi Foundation irá priorizar projetos em quatro áreas:

  • Acesso: Apoiar os esforços que aumentam o acesso a alimentos saudáveis e acessíveis para comunidades de baixa renda.
  • Acessibilidade: Aprimorar a acessibilidade a alimentos mediante esforços de financiamento comunitário que ajudem a reduzir a carga financeira imposta às comunidades de baixa renda.
  • Disponibilidade: Enfrentar desafios na cadeia de abastecimento de alimentos que levam a benefícios comunitários positivos, como a criação de novos empregos e negócios.
  • Resiliência: Aumentar o número de recursos disponíveis que permitem que as comunidades de baixa renda se preparem e respondam com mais eficácia às interrupções na segurança alimentar durante as crises.

“A crise de segurança alimentar é uma das questões mais urgentes que nosso mundo enfrenta hoje”, disse Liza Henshaw, Presidente do Global Citizen. “Tendo orgulho de nossa parceria com o Citi durante mais de 10 anos, vimos em primeira mão o impacto positivo que a Citi Foundation teve ao ajudar a tirar comunidades carentes da pobreza. Esta iniciativa mundial irá proporcionar o financiamento necessário para organizações diligentes que trabalham para combater a escassez de alimentos com as soluções inovadoras de que precisamos desesperadamente.”

O primeiro Desafio Mundial de Inovação se baseia na história do Citi e da Fundação de apoiar esforços visando melhorar a segurança alimentar:

  • O suporte do Citi e da Citi Foundation ajudou a No Kid Hungry a fornecer 300 milhões de refeições a crianças que passam fome desde 2014.
  • Os voluntários do Citi embalaram mais de 1,7 milhão de refeições em nome da U.S. Hunger desde 2017.
  • Em 2020, durante o auge da pandemia, a Fundação apoiou os esforços de socorro contra COVID-19 da Global FoodBanking Network nas Américas Central e do Sul.
  • Na Ásia, o apoio da Fundação ao Think City em 2020 os ajudou a fazer parceria com quatro organizações comunitárias na Malásia para garantir que populações vulneráveis recebessem alimentos e suprimentos médicos.
  • Mais recentemente, na Europa, o apoio financeiro da Fundação ajudou a Crown Agents International Development a comprar e fornecer suporte nutricional a bebês prematuros na Ucrânia em meio ao conflito.

O prazo final para inscrição é 22 de março de 2023 às 16h EDT. Para mais informação sobre esta oportunidade, incluindo os requisitos de elegibilidade e regiões geográficas-alvo, acesse: www.citifoundation.com/challenge

Citi Foundation

A Citi Foundation trabalha para promover o progresso econômico e melhorar a vida das pessoas em comunidades de baixa renda em todo o mundo. Investimos em esforços que aumentam a inclusão financeira, catalisam oportunidades de trabalho para jovens e reinventam abordagens para formar comunidades economicamente vibrantes. A abordagem “Mais que Filantropia” da Citi Foundation aproveita a enorme experiência do Citi e de seu pessoal para cumprir nossa missão, além de impulsionar a inovação e a liderança de pensamento. Para mais informação, acesse www.citifoundation.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Andrew Talbot, Comunicações da Citi Foundation

andrew.talbot@citi.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Wipro Lab45 explora o poder da tecnologia de blockchain para mudar o paradigma da identificação e verificação digital

O Wipro Lab45, laboratório de inovação da empresa líder em consultoria e serviços tecnológicos, Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), anunciou hoje o lançamento de seu ID de intercâmbio decentralizado de identidade e credenciais (DICE, Decentralized Identity and Credential Exchange), que dá aos usuários controle sobre seus dados pessoais e permite compartilhamento mais rápido, fácil e seguro de informações privadas online.

Alimentado pela tecnologia de blockchain, o ID DICE permite a emissão e verificação de credenciais digitais autoverificáveis ​​e invioláveis. O ID DICE armazena informações pessoais verificadas de emissores certificados em uma carteira de identidade de propriedade do usuário. (Veja o vídeo)

Todos os dados são criptografados, embutidos e recebidos apenas pelo usuário na sua própria carteira de identidade. Essa carteira digital pode ser usada para compartilhar identidade ou credenciais para uma grande variedade de finalidades, incluindo empregadores atuais e existentes, provedores de serviços financeiros e de saúde ou instituições educacionais. O ID DICE coloca os usuários em uma posição de controle de seus dados pessoais, permitindo que eles decidam exatamente quanto e qual tipo de informações eles querem divulgar nas configurações digitais.

“O ID DICE aproveita os princípios básicos da tecnologia de blockchain para transformar a maneira como os consumidores gerenciam suas identidades online”, afirma Subha Tatavarti, diretor de tecnologia da Wipro Limited. “A identificação online atual depende do uso de serviços de login único, exigindo que os usuários compartilhem dados pessoais com vários terceiros. O ID DICE devolve o poder ao indivíduo, tornando mais fácil e seguro do que nunca gerenciar o compartilhamento de dados pessoais em plataformas digitais. Acreditamos que a tecnologia para identidade descentralizada e credenciais verificáveis ​​será um divisor de águas, resultando em uma metamorfose do espaço de identidade. E estamos entusiasmados por estar na vanguarda desta tecnologia inovadora.”

O ID DICE aproveita o modelo de dados abertos de credenciais verificáveis ​​do W3C (World Wide Web Consortium), que torna as credenciais legíveis por máquina e interoperáveis ​​e permite a troca segura entre os participantes do ecossistema.

Testado por clientes selecionados desde setembro de 2022, o ID DICE já está sendo aplicado de várias maneiras, particularmente se mostrando poderoso na verificação de credenciais para fins de recrutamento de talentos/crowdsourcing.

Entre os casos de uso do ID DICE estão:

  • Organizações de tecnologia educacional, faculdades e comunidades de crowdsourcing estão usando o ID DICE para criar um ecossistema de intercâmbio de talentos por meio de credenciais de habilidades portáteis para aprendizes e freelancers.
  • Fintechs e instituições financeiras estão usando o ID DICE para lidar com o consentimento do usuário e compartilhar seus dados, ao passo em que preservam sua privacidade e confidencialidade.
  • Startups de tecnologia de saúde estão usando o ID DICE para proteger dados médicos, aprimorando a confiança dos pacientes em sua plataforma.
  • Instituições afiliadas ao governo estão usando o ID DICE para ajudar os cidadãos a provar sua elegibilidade a benefícios e outros programas sociais.
  • As plataformas para metaverso estão usando o ID DICE para criar comunidades resistentes a Sybil por meio de identidades pseudônimas para avatares.

Para saber mais sobre o Lab45, acesse www.wipro.com/lab45; para saber mais sobre o ID DICE, acesse https://www.diceid.com/

Sobre a Wipro Limited

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder em serviços de tecnologia e consultoria com foco na criação de soluções inovadoras que satisfaçam as necessidades mais complexas de transformação digital dos clientes. Aproveitando nosso portfólio holístico de recursos em consultoria, projetos, engenharia e operações, auxiliamos os clientes a conquistar suas ambições mais ousadas e estabelecer negócios sustentáveis e prontos para o futuro. Com mais de 250.000 funcionários e parcerias de negócios em 66 países, cumprimos a promessa de ajudar nossos clientes, colegas e comunidades a prosperar em um mundo em constante transformação. Para mais informações, acesse www.wipro.com.

Declarações prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro quanto a eventos futuros, muitos dos quais são por natureza inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não estão limitadas a, declarações sobre as perspectivas de crescimento da Wipro, seus futuros resultados operacionais financeiros e seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores de que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados antecipados por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto a flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar crescimento, concluir ações corporativas propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter nossa vantagem em custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excesso de tempo e custos em contratos de preço e prazo fixos, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, redução na demanda por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições potenciais, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, sucesso das empresas nas quais fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legaisàobtenção de capital ou aquisição de empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nossos negócios e o setor.

Riscos adicionais que podem afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos em mais detalhes em nossos registros juntoàComissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos, incluindo, mas não se limitando a, Relatórios Anuais no Formulário 20-F. Essas apresentações estão disponíveis em www.sec.gov. De tempos em tempos, é possível fazer declarações prospectivas escritas e orais adicionais, incluindo declarações contidas nas apresentações da empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa ser feita de tempos em tempos por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sanuber Grohe

Wipro Limited

sanuber.grohe@wipro.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Radisys Anuncia Disponibilidade da Primeira Solução 5G NR Compatível com Versão 17 do Setor

Radisys® Corporation, líder mundial em soluções de telecomunicações abertas, anunciou hoje sua solução de software 5G NR compatível com a versão 17, estendendo seu premiado software de versão 16 com recursos avançados como redes não terrestres (NTN) e acesso e backhaul integrados (IAB), que expandem a capacidade de cobertura para redes 5G. Os recursos de nós de retransmissão e acesso por satélite de versão 17 irão aprimorar a disponibilidade mundial de serviços celulares, ao melhorar a acessibilidade de conectividade 5G rápida e confiável às áreas não atendidas e mal atendidas. Além de impulsionar o acesso onipresente do consumidor 5G, o software 5G NR compatível com a versão 17 da Radisys oferece suporte a casos de uso corporativo, infraestrutura e segurança pública, incluindo sistemas de transporte inteligentes (ITS), banda larga aeronáutica, marítima, comunicações essenciais, gestão de frota, fábricas inteligentes e Internet das Coisas (IoT).

A solução Connect RAN 5G da Radisys facilita uma rede 5G flexível, a fim de atender a vários requisitos de implantação e fornecer conectividade 5G universal para diversas aplicações e casos de uso. Ao implantar o software Connect RAN 5G, os clientes podem minimizar seus custos de desenvolvimento e despesas operacionais e de capital, ao mesmo tempo em que otimizam o tempo de lançamento no mercado e reduzem o retorno sobre o investimento.

Notícias em Destaque

  • O software RAN compatível com a versão 17 da Radisys continua seu histórico comprovado de inovação em P&D 5G, permitindo conectividade de rede 5G a diversos facilitadores de serviços de comunicação extremamente confiável de baixa latência (URLLC) e casos de uso de eMBB em um amplo conjunto de bandas FR1 e FR2 para implantação múltipla e opções de acesso.
  • O recurso NTN do software Connect RAN 5G da Radisys suporta acesso via satélite geoestacionário, de órbita terrestre média e baixa (GEO/MEO/LEO) com arquitetura de software flexível e escalável, além de interfaces bem definidas para infraestrutura SATCOM. O software NTN da Radisys potencializa OEMs e ODMs a liberar novas oportunidades de negócios, aproveitando o investimento significativo que vem sendo feito na tecnologia SATCOM.
  • O recurso IAB da Radisys aperfeiçoa unidades centralizadas (CU) e distribuídas (DU) para atender nós de retransmissão como CUs e DUs doadoras compatíveis com 3GPP. Também inclui o nó IAB/Relay abrangendo o software IAB-DU e IAB-MT que proporciona integração de solução IAB de ponta a ponta com plataformas líderes do setor.
  • O software RAN compatível com a versão 17 da Radisys oferece uma base para recursos como posicionamento NR, capacidade reduzida (RedCap) e NR SideLink, permitindo que OEMs, ODMs e operadoras dimensionem suas redes 5G de modo econômico.

“Estamos animados em lançar o primeiro software de versão 17 Connect RAN 5G do mercado, ao fornecer conectividade 5G expandida e acessibilidade de serviço, e permitir que nossos clientes desbloqueiem novas oportunidades de negócios”, disse Munish Chhabra, Vice-Presidente Sênior e Diretor Geral de Software e Serviços da Radisys. “Com recursos avançados como NTN e IAB, a Radisys continua sendo líder no fornecimento de software 5G em múltipla arquitetura e múltipla plataforma compatível com ORAN a nossos clientes, impulsionando casos de uso comercial em uma variedade de aplicações verticais do setor.”

Conheça a Radisys no MWC Barcelona

Veja as demonstrações da primeira solução 5G NR compatível com a versão 17 da Radisys, no MWC Barcelona, estande 5B81. Para agendar uma reunião com os especialistas em mobilidade da Radisys, entre em contato com open@radisys.com.

Sobre a Radisys

A Radisys é líder mundial em soluções e serviços abertos de telecomunicações. Suas plataformas desagregadas e serviços de integração aproveitam arquiteturas e padrões de referência abertos combinados com software e hardware abertos, permitindo que os provedores de serviços impulsionem a transformação digital aberta. A Radisys dispõe de um portfólio de soluções de ponta a ponta, desde estágios finais digitais, acesso desagregado aberto e soluções principais, até aplicativos digitais imersivos e plataformas de engajamento. Sua organização de serviços de rede experiente e de classe mundial oferece serviços de ciclo de vida completo para auxiliar provedores de serviços a criar e operar redes altamente escaláveis e de alto desempenho com custo total de propriedade ideal. Para mais informação, acesse www.Radisys.com.

Radisys® é uma marca registrada da Radisys. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Nereus pela Radisys

Matt Baxter, +1-503-619-0505

radisys@nereus-worldwide.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Influenciadores digitais: Brasil é destaque na profissão

O marketing de influência é uma estratégia que surgiu antes mesmo da ascensão das redes sociais. Com o crescimento do acesso à internet e estratégias digitais, os influenciadores se tornaram peças-chave para a entrega dessa estratégia. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Nielsen e noticiada pelo portal Valor Econômico, atualmente o Brasil é campeão mundial em número de influenciadores, especialmente na categoria Instagram, são 10,5 milhões, com pelo menos 1 mil seguidores cada um. 

A carreira de influenciador tem ganhado cada vez mais destaque e crescimento, com aspirantes motivados não somente pela fama, mas também pela oportunidade de reais ganhos financeiros. É possível ter uma dimensão desse crescimento com o fato de que 75% dos jovens brasileiros desejam ser influenciadores, como mostra uma pesquisa divulgada e realizada pela startup Inflr. O levantamento também destaca que cerca de 64% deles consideram a questão financeira a principal motivação para iniciar na carreira.

Mas, para se tornar um influenciador e atingir independência financeira em dinheiro ou através de permutas e parcerias, é preciso realizar um trabalho diário de produção de conteúdos para o público final, uma vez que os ganhos destes influenciadores dependem do engajamento dos seguidores com as postagens. 

O empresário e influenciador digital Ygor Sales comenta sobre um dos desafios de quem atua na área: “A principal questão é manter sua audiência, assim como na TV. As pessoas consomem conteúdo cada vez mais rápido e podem se cansar de determinado assunto, por isso é preciso buscar formas de inovar diariamente”, afirma.

Mesmo diante de possíveis obstáculos para os influenciadores, o cenário no Brasil é favorável e em crescimento, como mostram as pesquisas anteriores. Para o também influenciador Super Odair, este crescimento pode estar relacionado ao perfil e acolhimento dos brasileiros: “O mercado de influenciadores no Brasil é próspero no segmento de redes sociais porque o brasileiro costuma ser bastante sociável e ter facilidade para fazer amizades e interagir com novas pessoas. E essa conduta por muitas vezes é levada também para as redes sociais”, comenta.

Tal comportamento pode justificar o fato de que mais da metade dos brasileiros acompanha algum influenciador. Um levantamento do Ibope apontou que cerca de 52% dos internautas brasileiros seguem algum influenciador digital. O estudo também mostrou que os principais motivos para segui-los são os conteúdos com informações relevantes (74%) e ideias ou pensamentos parecidos (53%).

Odair acrescenta que as redes sociais se tornaram um canal onde as pessoas podem acompanhar a rotina de outras diariamente: “O brasileiro costuma assistir novelas, filmes, séries, e até mesmo observar a rotina de outras pessoas. Por isso, os influenciadores digitais acabam se destacando, ao trazerem uma espécie de novela e conteúdos diários para os seguidores”, conclui. 

Instagram e marcas

Os influenciadores digitais podem estar presentes em diversas redes sociais e sua grande maioria está concentrada no Instagram. O Brasil é o 2º país em número de usuários dessa rede, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com dados da Opinion Box

Um estudo realizado pela Spark em parceria com o Instituto QualiBest, por exemplo, conclui que 76% dos consumidores já compraram algum produto ou serviço devido a alguma recomendação feita por um influenciador digital. Tendo isso em vista, para os influenciadores em questão, o marketing de influência tem funcionado muito bem no momento atual, afinal o brasileiro tem mostrado ser influenciado em sua decisão de compra, o que reforça a percepção de Sales.

Ygor Sales acredita que os influenciadores podem promover boas parcerias para as empresas e marcas: “O mercado sempre precisa de influenciadores para mostrar seus produtos e serviços para o público, desde o pequeno influenciador regional até o grande com milhões de seguidores podem ter um bom alcance e engajamento, dependendo da estratégia”.



Engarrafadora de bebidas unifica comunicação e serviços com hub de soluções

A Coca-Cola Andina Brasil é uma engarrafadora e distribuidora dos produtos licenciados pela Coca-Cola Company e atende regiões em quatro estados da região Sudeste, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, por meio de três fábricas e 12 centros de distribuição. 

Com mais de 7 mil colaboradores espalhados por diversas localidades, a Andina Brasil tinha o desafio de centralizar a comunicação e fortalecer o senso de pertencimento. Isso motivou o departamento de comunicação a buscar no mercado uma solução que proporcionasse um ambiente unificado. 

“Tínhamos a necessidade de uma ferramenta que conseguisse centralizar e fazer chegar a informação para os nossos colaboradores que estão em sua maioria na operação, seja na rua vendendo, na fábrica ou na distribuição e entrega”, compartilhou Débora Andrade, Coordenadora de Comunicação, Cultura e Diversidade & Inclusão. “A ideia principal era construir um espaço de ‘mão dupla’, onde o colaborador pudesse interagir com os demais e estar bem-informado”.

Foi realizada uma análise minuciosa de ferramentas que atendessem a tais necessidades e a Beehome foi recomendada por outro engarrafador do Sistema Coca Cola trazendo, além de seus recursos, uma visão prática de utilização. Após um processo de concorrência com mais outras duas empresas, a fornecedora foi escolhida por ser um hub completo de soluções para o colaborador. 

“A completude da ferramenta, a parceria no desenvolvimento do projeto e a disponibilidade para adequação ao universo Andina foram decisivos ao elegermos a Beehome”, destacou Débora. Daí nasceu a plataforma Junt+s Andina, um projeto que visa solucionar as demandas do dia a dia e facilitar o acesso à informação pelos colaboradores e propõe conexão, tecnologia, engajamento e colaboração em um só lugar. 

A plataforma Junt+s Andina é considerada um marco na Comunicação da Coca-Cola Andina Brasil, permitindo conectar toda a força de trabalho, seja via app ou computador, por meio de um ambiente intuitivo e simples de usar. 

Considerar desde o início uma alta taxa de adesão como chave para o sucesso da ferramenta foi o grande diferencial. Para que os resultados viessem rapidamente, investiu-se em comunicação e treinamento para os colaboradores.

Além do lançamento virtual, o departamento de comunicação realizou ações presenciais com apoio de brindes, material de comunicação impresso e principalmente envolvimento dos gestores. A equipe de comunicação também esteve presente nas unidades do Rio de Janeiro a fim de garantir suporte a eventuais dúvidas. 

“A plataforma foi bem aceita por todos, indicando que estamos dispostos a investir em soluções de transformação digital”, evidenciou Monique de Freitas da Silva, Analista de Comunicação Interna. 

Impactos positivos

A implantação do projeto a partir da ferramenta Beehome trouxe vários impactos positivos à Coca-Cola Andina Brasil. Entre eles:

  • Centralização de informações: unificar e disponibilizar informações relevantes para os colaboradores, aumentando a eficiência na transmissão de informações e reduzindo o tempo gasto em buscas.
  • Melhoria da comunicação interna: aprimorar a comunicação entre os colaboradores, possibilitando uma comunicação mais efetiva e eficiente.
  • Engajamento dos colaboradores: ao ter acesso às informações relevantes e participar de uma comunicação interna mais efetiva, os colaboradores podem sentir-se mais engajados e motivados, impactando positivamente no desempenho da equipe.
  • Aumento da produtividade: centralizar informações e a melhoria da comunicação interna contribuem para aumentar a produtividade dos colaboradores.

“O nosso objetivo é seguir avançando nesta jornada, trazendo cada vez mais melhorias e adaptando para nossa realidade”, avaliou Monique. “Com isso, vamos gerar cada vez mais engajamento e a satisfação dos colaboradores”.



Kings promove campanha de Carnaval com dicas de looks de última hora

Até o final do mês de Carnaval, as lojas Kings estarão abertas para ajudar quem pretende montar uma composição para a folia. A rede de streetwear indica uma grande variedade de peças para compor um visual versátil, com um sem-fim de opções de sneakers que combinam estilo e conforto para a maratona de bloquinhos.

Se a ideia for se destacar na multidão, a ideia são roupas modernas e divertidas, com estampas criativas, produtos em animal print e peças atemporais, perfeitas para montar visuais modernos ou até mesmo vintage. Nessa linha, são indicados também bonés e chapéus para fugir do sol e da chuva, além de acessórios chamativos para brilhar em qualquer festa.

Para o Carnaval, a Kings também vai compartilhar nas redes sociais algumas dicas de combinações que podem salvar quem deixou a escolha da combinação para a última hora. Segundo a marca, “Todas as peças sugeridas e muitas outras estão disponíveis no site da Kings”



Após ‘Brexit’, Itália aprende com ‘Bregret’ no Reino Unido

Segundo uma previsão do FMI (Fundo Monetário Internacional, o Reino Unido será o único país do G7, grupo dos países mais industrializados do mundo, a entrar em recessão em 2023. A economia britânica se livrou de uma recessão no ano passado por 77 milhões de libras, mas o PIB (Produto Interno Bruto) deve contrair-se com os impactos da alta inflação e de juros elevados ainda a serem sentidos. Esse cenário tem sido denominado como Bregret, termo que une Br de “Britain” (Bretanha) com a palavra “regret” (arrependimento), e tem atraído pessoas para cidades italianas.

Já o Brexit é uma abreviação de “Britain” com “exit” (saída), termo que se popularizou com as campanhas pró e contra a saída do Reino Unido da União Europeia. A saída do país do bloco econômico foi determinada por meio de um referendo votado em 23 de junho de 2016 por 17,4 milhões de pessoas. E após um período de transição, a saída completa dos britânicos se iniciou em 1 de janeiro de 2021.

Com o Brexit, algumas mudanças concorreram, entre elas, o fim da livre circulação de pessoas, a imposição de controles aduaneiros e a limitação de serviços que antes fluíam de um lado para o outro sem grandes restrições. O que afeta pessoas com cidadania italiana que estavam a trabalho ou moradia no Reino Unido, e também cidadãos britânicos que estavam na Itália.

Os efeitos do Brexit na Itália

Uma matéria do site G7 mostrou que a demanda por apartamentos de luxo está crescendo em Milão, com complexos em áreas nobres, assim que chegam ao mercado, já são comprados. O texto aponta que o efeito é devido ao fluxo de banqueiros internacionais, gestores de fundos e investidores de private equity, que mudaram-se de Londres para a capital financeira da Itália devido às repercussões negativas do Brexit. 

Para Lilian Ferro, CEO da Simonato Cidadania, a Itália aprendeu muito com a questão do Brexit. Ela acredita que a nação entendeu que hoje, dentro do bloco, os italianos possuem mais força, e ainda não é um país preparado para arcar com a custosa saída da UE. “O Reino Unido nos ensinou que nem sempre um divorcio vai trazer benefícios para aqueles que se julgam mais fortes ou com mais riquezas”, explica.

Milão está entre as cidades europeias que se beneficiam com as consequências. Ainda de acordo com o G7, os bancos italianos como UniCredit e Mediobanca foram os primeiros a reinstalar funcionários, que agora, é adotado por multinacionais. A matéria ressalta que houve comemoração entre britânicos defensores do Brexit, quando Georgia Meloni venceu as eleições italianas em outubro de 2022, se tornando a primeira-ministra mulher.

Com previsões e mais saídas no bloco, a primeira-ministra da Itália declarou que seu governo cumpriria todas as regras e regulamentos da UE. Georgia Meloni teria enfatizado que não tinha intenção de colocar em risco os £ 166 bilhões em fundos da União Europeia alocados para reformas vitais de infraestrutura. 

Apesar da grande potência do Reino Unido sobre a economia, Lilian Ferro comenta que os ingleses ao lado da União Europeia tinham grandes benefícios. “Com a saída as novas estratégias vão se unir aos mais próximos, o que beneficia a Itália fortemente, gerando emprego e aquecendo a economia, afinal para Itália é bom manter os dois aliados bem próximos e sem animosidades”, completa.

As mudanças após o Brexit na Cidadania Italiana

Uma das grandes vantagens da cidadania italiana é possibilitar estudar, trabalhar e circular livremente pelos 27 países-membros da UE. Com a saída do Reino Unido do bloco econômico, muitos brasileiros iniciam o processo de reconhecimento da cidadania na Itália, com o objetivo de morar no Reino Unido, especialmente na Inglaterra. Com o Brexit, a livre circulação acabou entre o país e os outros países europeus.

De acordo com a CEO da Simonato Cidadania, cidadãos europeus podem apresentar seu passaporte e visitar o Reino Unido na categoria de “Standard Visitors”, seja para turismo, negócios ou estudo. No entanto, a permanência máxima é de seis meses. Às pessoas que tiverem a intenção de estender esse prazo, será obrigatório emitir um visto específico para permanecer de forma legal no país.



Tendências que moldarão a área de Assuntos públicos em 2023

Uma das principais mudanças que observa-se atualmente é que o lobby, entendido como aquele “ato legítimo de participação pública” referido pela OCDE, está se tornando não apenas mais um, mas o principal agente transformador da política pública e regulatória de um país. O relatório “Democracia e populismo: tendências para Assuntos Públicos 2023“, elaborado pela LLYC, aponta para onde esta atividade vai nos próximos meses, como ela está se adaptando às novas tecnologias e como ela tem impacto nos negócios e na reputação das empresas.

O documento também observa, com a ajuda do ChatGPT, como as tendências globais em lobbying se consolidaram em três direções principais: 

  • Tecnologia: por um lado, através da integração de inteligência artificial para ganhar em eficiência e automatização de tarefas. Por outro lado, com o lobbying impulsionado por dados para alcançar um maior potencial de diagnóstico e antecipação precoce das tendências. 
  • Responsabilização: buscando maior transparência através de regulamentação e medindo o impacto sobre o negócio e a reputação da atividade. 
  • Competitividade e diferenciação através de uma melhor e mais inteligente regulação e lobbying de campanha.

O estudo aponta que a atividade de lobby em 2023 será mais técnica, mais mensurável e técnica, mais guerrilheira. As equipes de Relações Públicas dos países onde a empresa está presente participaram do relatório, analisando os desafios políticos e econômicos para os próximos meses. “Entre crises econômicas, sanitárias e humanitárias, a tensão entre populismo e democracia já é a principal constante do primeiro quarto do século 21. Por isso, queremos mostrar o compromisso da atividade de Assuntos Públicos com o papel econômico e social das empresas, com o crescimento econômico equilibrado, sustentável e inclusivo, que é a melhor receita para consolidar nossa coexistência e nossa democracia”, destaca Joan Navarro, sócio e vice-presidente de Assuntos Públicos da LLYC.

Para Felipe Peleteiro, gerente de Assuntos Públicos da LLYC Brasil, em análise do cenário brasileiro, o principal desafio do país neste novo ano será a pacificação social e a defesa da democracia. “Espera-se que o novo governo brasileiro tenha uma política expansionista, com maior investimento e intervencionismo estatal. Isso levantou diversas questões por parte do mercado, que está exigindo uma reorganização fiscal e reformas como administrativas e tributárias, bem como a manutenção dos pontos da reforma trabalhista. Portanto, o novo ano deve ser um ano de busca de um equilíbrio entre responsabilidade fiscal e responsabilidade social”.

Estas são as seis tendências globais que irão moldar os Assuntos Públicos em 2023:

  1. Integração da inteligência artificial nos processos de lobby: As equipes de Relações Públicas introduzirão ferramentas que realizam tarefas simples e repetitivas como o ChatGPT em seu dia a dia de trabalho. Embora haja espaço para melhorias, a velocidade com que estes sistemas aprendem e melhoram é vertiginosa. A chave é participar ativamente de tentativas e erros e ter protocolos que ajudem a definir uma estrutura ética e honesta.
  1. Lobbying orientado por dados (data-driven lobbying) : o trabalho híbrido de inteligência e analistas de dados no campo de lobbying visa melhorar a qualidade e o potencial dos diagnósticos, permitindo que decisões sejam tomadas além da intuição através do gerenciamento de grandes volumes de dados. O grande desafio para 2023 é a visão prospectiva, que permite a antecipação antecipada das principais tendências políticas e regulatórias.  
  1. Transparência e regulamentação: além das necessidades que garantem a clareza da atividade (registro de grupos de interesse, publicação da agenda de altos funcionários, código de conduta ou regime de sanções), há o desafio de incorporar o lobby indireto em regulamentações futuras, sem reduzir sua eficácia.
  2. Medição: a atividade de relações públicas tem um impacto sobre os negócios e a reputação de suas empresas. A definição do modelo para este impacto é outro desafio para uma atividade que passou os últimos 15 anos se profissionalizando. Ela só será capaz de passar para o Olympus de áreas estratégicas e conselhos de administração se for capaz de medir-se a si mesma.



Blue Ocean Technologies & FlexTrade Systems Anunciam Parceria de Conectividade

FlexTrade Systems (@FlexTrade), líder mundial em tecnologia de venda de ativos múltiplos de alto desempenho e Blue Ocean Technologies (BOT), líder exclusiva de tecnologia financeira em mercado de capitais em negociação mundial após o expediente, anunciou hoje uma parceria de conectividade para ampliar o acesso às soluções de gerenciamento de ordens de venda da FlexTrade para assinantes de corretoras. Como parte da parceria, a FlexTrade está oferecendo aos clientes corretores acessoàplataforma de negociação Blue Ocean ATS para negociação após o expediente em ações dos EUA das 20h às 4h EST, impulsionando ainda mais o desenvolvimento no setor de negociação mundial de ações 24 horas por dia.

Brian Hyndman, Presidente e Diretor Executivo da Blue Ocean Technologies e Blue Ocean ATS, comentou, “Estamos muito felizes em fazer parceria com um líder respeitado do setor como a FlexTrade. O volume diário médio da Blue Ocean Technologies cresceu 230% em 2023 em relação a 2022, validando a necessidade geral da oferta de apresentar opções adicionais a investidores que desejam gerenciar seus riscos. A expansão se deve em grande parte às parcerias de conectividade com plataformas de negociação como a FlexTrade Systems. Com esta mais nova parceria, a FlexTrade vem fornecendo aos usuários acesso ao nosso serviço Blue Ocean Sessions, destacando a importância de oferecer aos usuários novas opções de roteamento, mais flexibilidade de negociação e transparência após o expediente comercial. Estamos animados em continuar aumentando nosso alcance a negociadores em todo o mundo”, acrescentou.

Shane Remolina, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Soluções de Negociação de Venda da FlexTrade Systems, acrescentou, “Os objetivos da FlexTrade incluem fornecer o melhor serviço e suporte da categoria, junto com conjuntos de recursos e funcionalidades de ponta a nossos clientes. A parceria com a Blue Ocean é uma definição natural e o próximo passo que irá permitir que clientes com grandes fluxos comerciais na região da APAC acessem a sessão noturna da Blue Ocean em nomes dos EUA. Estamos extremamente empolgados por ter adicionado a conectividade da Blue Ocean ao já melhor conjunto de negociação de varejo em grau institucional da FlexTrade.”

Sobre a Blue Ocean Technologies:

A Blue Ocean Technologies, LLC (BOT) é uma empresa de tecnologia financeira exclusiva do mercado de capitais que habilita investidores internacionais a tornar possível a negociação durante o horário noturno de negociação nos EUA. A subsidiária corretora americana da Blue Ocean Technologies, Blue Ocean ATS, LLC, e seu sistema de negociação Blue Ocean Alternative Trading System (BOATS), negociam atualmente ações do Sistema de Mercado Nacional (National Market System – NMS) dos EUA das 20h às 4h EST de domingo a quinta-feira. Fundada em 2019, a Blue Ocean ATS tem como missão transformar a negociação dos EUA em negociação mundial mediante seu serviço principal, Blue Ocean Session, ao proporcionar acesso e transparência aos assinantes em todos os fusos horários durante o horário não tradicional do mercado dos EUA. Saiba mais sobre este assunto ao entrar em contato com: sales@blueoceanats. Para informações adicionais, acesse nosso site: www.blueocean-tech.io e siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Sobre as Soluções de Negociação de Venda da FlexTrade Systems:

A FlexTrade Systems é uma empresa internacional de tecnologia financeira que visa impulsionar a eficiência da negociação, ao simplificar as complexidades dos fluxos de trabalho de negociação atuais mediante fornecimento de uma plataforma unificada de negociação de diversos ativos de venda. Reconhecendo seu papel de missão crucial, a FlexTrade alcança esta meta com serviço e suporte inigualáveis para negócios de alto e baixo contato através de fluxos de trabalho em dinheiro, negociação de programas, mercados futuros e opções, ETF, swaps e câmbio estrangeiro. Quer o foco esteja em uma mesa de negociação de formação de mercado, agência, varejo ou de propriedade, a FlexTrade pode aperfeiçoar o ciclo de vida completo do gerenciamento de ordens de um corretor, desde o recebimento e negociação de ordens até os fluxos de trabalho intermediários e administrativos, em uma única plataforma de tecnologia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Blue Ocean Technologies

press@blueocean-tech.io

FlexTrade Systems

Matthew Halicki

Vice-Presidente de Marketing

matthew.halicki@flextrade.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Ferrer adquire direitos mundiais do ASN90, inibidor de O-GlcNAc da Asceneuron, exclusivamente para tratar paralisia supranuclear progressiva (PSP)

A empresa farmacêutica espanhola Ferrer e a empresa suíça de biotecnologia em estágio clínico Asceneuron anunciaram a assinatura de um acordo de licença na qual a Ferrer obterá os direitos exclusivos mundiais para desenvolver e comercializar o ASN90 para paralisia supranuclear progressiva (PSP), uma doença rara relacionadaàproteína tau com uma alta necessidade médica não atendida 1.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230222005099/pt/

From left to right: Oscar Pérez, Chief Marketing, Pricing & Market Access and Business Development Officer (Ferrer), Catherine Moukheibir, Board of Directors (Asceneuron), Mario Rovirosa, CEO (Ferrer) and Dirk Beher, CEO & Co-founder (Asceneuron), after signing the license agreement in Asceneuron's Headquarters in Lausanne, Switzerland. (Photo: Ferrer)

From left to right: Oscar Pérez, Chief Marketing, Pricing & Market Access and Business Development Officer (Ferrer), Catherine Moukheibir, Board of Directors (Asceneuron), Mario Rovirosa, CEO (Ferrer) and Dirk Beher, CEO & Co-founder (Asceneuron), after signing the license agreement in Asceneuron’s Headquarters in Lausanne, Switzerland. (Photo: Ferrer)

Tanto a Ferrer quanto a Asceneuron estão contentes com a divulgação desse anúncio próximo do Dia das Doenças Raras (28 de fevereiro). Esse acordo ressalta os compromissos que ambas as empresas assumiram para melhorar a vida dos pacientes que sofrem de uma doença rara como a PSP.

Os termos do acordo incluem uma taxa adiantada e vários pagamentos parcelados de desenvolvimento, regulatórios e comerciais. A Asceneuron também é elegível a receber royalties escalonados de dois dígitos em vendas líquidas do ASN90 em todo o mundo.

Mario Rovirosa, CEO da Ferrer, afirmou: “Este é outro exemplo significativo de como a Ferrer avança guiada por seu propósito de causar um impacto positivo na sociedade. Como uma empresa com certificação B Corp, estamos orgulhosos do comprometimento do nosso pessoal em fornecer as melhores soluções possíveis para os necessitados.”

Dirk Beher, CEO e cofundador da Asceneuron, comentou: “Este acordo de licenciamento com a Ferrer é uma notícia importante para os pacientes com PSP e seus familiares. A Asceneuron, como empresa focada em neurodegeneração, continuará expandindo a aplicação do mecanismo do OGA a outras doenças, e também desenvolverá mais programas para algumas das maiores indicações de necessidades médicas não atendidas na neurologia.

Oscar Pérez, chefe de desenvolvimento de negócios e diretor de alianças globais da Ferrer, acrescentou: “Pesquisar sobre a cura de uma condição tão devastadora que carece de opções terapêuticas disponíveis corresponde perfeitamenteàmissão da Ferrer de desenvolver tratamentos transformadores. Estamos buscando criar soluções transformadoras para as pessoas com PSP. O ASN90 é uma adição muito promissora para nosso portfólio crescente na área de distúrbios neurológicos, fazendo da Ferrer uma atuante cada vez mais relevante no campo da neurociência.”

A Ferrer agora conduzirá um estudo clínico de fase II para determinar a eficácia e o intervalo de dose ideal do ASN90.

A SVB Securities atuou como assessora financeira exclusiva da Asceneuron.

Sobre a paralisia supranuclear progressiva

A PSP é uma condição neurológica rara que normalmente se apresenta em torno de 60 de anos de idade e causa problemas sérios de locomoção, equilíbrio, fala, deglutição e visão como resultado do acúmulo de agregados da proteína tau no cérebro1,2. A doença piora progressivamente, causando incapacidade grave dentro de três a cinco anos do seu início. Estima-se que de três a seis em cada cem mil pessoas1 desenvolverão PSP e não há atualmente nenhuma cura conhecida para a doença1,2.

—————————————————–FIM——————————————————

1. Coughlin DG, Litvan I. Progressive supranuclear palsy: Advances in diagnosis and management. [Paralisia supranuclear progressiva: avanços em diagnóstico e administração]. Parkinsonism Relat Disord. Abril de 2020;73:105-116. doi: 10.1016/j.parkreldis.2020.04.014. Epub 25 de maio de 2020.

2. Lopez G, Bayulkem K, Hallett M. Progressive supranuclear palsy (PSP): Richardson syndrome and other PSP variants. [Paralisia supranuclear progressiva (PSP): Síndrome de Richardson e outras variantes da PSP]. Acta Neurol Scand. Outubro de 2016;134(4):242-9. doi: 10.1111/ane.12546. Epub 16 de janeiro de 2016.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Para mais informações:

gortizdez@ferrer.com

+34 936 003 779

Fonte: BUSINESS WIRE



Nunca desista! PUMA contrata a lendária maratonista Edna Kiplagat

A empresa esportiva PUMA contratou a lendária maratonista queniana Edna Kiplagat, que começará a competir com os produtos da empresa na Maratona de Boston em 17 de abril.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230222005468/pt/

Sports company PUMA has signed legendary Kenyan marathon runner Edna Kiplagat, who will start competing in the company’s products at the Boston Marathon on April 17. (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA has signed legendary Kenyan marathon runner Edna Kiplagat, who will start competing in the company’s products at the Boston Marathon on April 17. (Photo: Business Wire)

Sua atitude característica de nunca desistir de uma maratona a tornou a favorita dos fãs entre as maratonistas. Em uma carreira que já dura mais de duas décadas, Kiplagat, que é mãe de cinco filhos, venceu grandes maratonas em Nova York, Londres e Boston e dois títulos mundiais.

“Nos últimos anos, é impossível falar de maratona sem citar o nome da Edna Kiplagat,” disse Pascal Rolling, chefe de Marketing Esportivo da PUMA. “Ela tem sido uma inspiração para muitas jovens corredoras e ainda tem fome e dedicação para buscar grandes vitórias. É uma grande honra tê-la como parte da família PUMA.”

Edna venceu a Maratona de Boston em 2021 e, para 2023, mais uma vez tem como meta chegar ao final em Copley Square em uma posição de destaque.

“Fiquei impressionada com a linha de produtos da PUMA e seu apoio próximo aos atletas,” disse Edna Kiplagat. “É por isso que estou empolgada com esta parceria e ansiosa por uma temporada emocionante pela frente.”

A PUMA apresentou uma nova linha de produtos com a tecnologia NITRO para atletas de elite de longa distância e, desde então, contratou várias figuras de destaque, como a medalhista olímpica Molly Seidel, Sondre Moen e Hendrik Pfeiffer.

Kiplagat usará os mais recentes tênis para corrida de rua da PUMA, como é o caso do Deviate NITRO Elite 2 – feito com uma fibra de carbono PWRPLATE que garante estabilidade e máxima eficiência combinada com o amortecimento supremo da espuma NITRO Elite da PUMA.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 18 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Robert-Jan Bartunek

Comunicações Corporativas – PUMA SE

+49 9132 81 3134

robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE



Universidade promove competição internacional inspirada na Agenda 2030

O documento “Transformando o Nosso Mundo: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável” (A/70/L.1), assinado em 2015 por representantes dos 193 Estados-membros da ONU (Organização das Nações Unidas), em Nova York, tem inspirado iniciativas em todo o mundo. A Agenda 2030 é um modelo para a comunidade internacional e uma proposta para tornar o mundo mais sustentável até 2030. 

Na ocasião, os representantes dos países, entre eles o Brasil, se propuseram a tomar medidas a fim de promover o desenvolvimento sustentável. Além disso, a proposta aponta 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e 169 metas para alcançar a erradicação da pobreza e a promoção de uma vida digna para todos.

Além de ser um farol para os governos, a Agenda 2030 inspira iniciativas privadas, como a “Creativity Marathon 2023”, promovida pela Full Sail University. A Maratona da Criatividade, em tradução livre, é uma oportunidade para alunos do Ensino Médio de escolas de países como o Brasil, Estados Unidos e México se reunirem para resolver alguns dos maiores desafios do mundo por meio de uma competição de cinema.

Com base em aulas de filmagem da Full Sail, equipes de três a cinco estudantes, acompanhados por um patrocinador adulto, terão até o dia 25 de março para produzir um vídeo de três minutos que apresente uma solução clara e criativa para de um a três direitos da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Os patrocinadores, escolas e alunos terão até o dia 4 de março para se inscreverem, data em que ocorrem os anúncios de abertura. Entre os dias 4 a 25 de março, os alunos da  Full Sail University receberão aulas de sustentabilidade sob demanda, pré-produção, produção e pós-produção. O prazo para o envio dos vídeos vai até o dia 25 de março, e a cerimônia de premiação está marcada para o dia 1º de abril.

A equipe vencedora do primeiro lugar na categoria “Prêmios Regionais” receberá um vale-presente de US$ 100 para cada aluno membro da equipe e patrocinador adulto. Além disso, serão distribuídas menções honrosas.

Já a equipe vencedora da categoria “Prêmio Global” receberá, além do troféu, prêmios como uma GoPro Hero11 Black Bundle – para cada membro da equipe e patrocinador adulto. Além disso, também serão entregues menções honrosas.

“Sabemos da importância de oferecer oportunidades de experiência para os jovens no momento da escolha de suas carreiras, e a Creativity Marathon é exatamente isso: uma oportunidade para criar um vídeo, experimentando as fases de pré-produção, produção e pós-produção que todos os filmmakers precisam conhecer”, afirma Carol Olival, Community Outreach Director da Full Sail University no Brasil.

Olival destaca que a Agenda 2030 e seus objetivos de desenvolvimento sustentável oferecem temas importantes para a formação dos jovens do Ensino Médio brasileiro.

“O projeto [Creativity Marathon] é uma oportunidade para pensar sobre carreiras, participar de uma competição internacional, treinar o inglês e, ainda, formar projeto para portfólio. Para nós, é positivo oferecer esse projeto todos os anos às escolas brasileiras”, afirma.

Para mais informações, basta acessar: https://www.fullsail.edu/



Foz do Iguaçu é destaque entre destinos da América do Sul

O site TripAdvisor divulgou o Travellers’ Choice 2023 – Os Melhores dos Melhores, premiação da plataforma que enaltece os destinos, hotéis, atrações e restaurantes favoritos dos viajantes pelo mundo. O critério da honraria é com base em avaliações e pontuações dos usuários dos últimos 12 meses. A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, entrou no Top 10 dos lugares mais badalados da América do Sul.

Em quinto lugar na lista, o TripAdvisor destacou as qualidades e o que os turistas podem esperar de uma viagem à Foz do Iguaçu. “Tamanduás gigantes, bugios, jaguatiricas e onças pintadas em perigo de extinção, além de milhares de borboletas, estão entre as atrações deste parque designado como Patrimônio Mundial, que marca a fronteira entre o Brasil e a Argentina”, diz um trecho. 

O site de viagens fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo de vários locais pelo mundo –  o TripAdvisor inclui, ainda, fóruns interativos entre os usuários. A plataforma também destacou como imperdível a expedição guiada com canoagem e cachoeiras em Iguaçu, o voo panorâmico de helicóptero sobre as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves, e apresentou uma lista com mais de 300 roteiros para serem realizados na cidade.

Sobre as Cataratas do Iguaçu, o site diz que a pé ou de jangada, os exploradores podem ver uma das cachoeiras mais espetaculares do mundo. “Em meio às 270 quedas d’água do parque, a impressionante Garganta do Diabo reúne 14 cachoeiras e produz um ‘arco-íris eterno’, em dias de clima bom”. O município de Foz do Iguaçu também celebra uma tríplice fronteira, onde os rios Iguaçu e Paraná convergem com as cidades de  Puerto Iguazú, na Argentina, e Ciudad del Este, no Paraguai.

Foz do Iguaçu em destaque na América do Sul

Para Jaime Mendes, sócio-proprietário do Del Rey Quality Hotel, vice-presidente do Visit Iguassu, a cidade de Foz do Iguaçu só tem a ganhar com a visibilidade da lista do TripAdvisor. “É uma excelente oportunidade para o destino que já recebe muitos hóspedes estrangeiros aumentar ainda mais este fluxo de turistas, já que o portal tem muita relevância no setor de turismo internacional”. 

O levantamento leva em consideração a qualidade e a quantidade de avaliações e pontuações dos viajantes e classifica as melhores acomodações, destinos, praias, atrações, restaurantes, companhias aéreas e experiências em categorias e áreas geográficas específicas, conforme pontuado e avaliado pelos viajantes.

Mendes também é  diretor financeiro da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), e diz que a divulgação da matéria do site faz com que mais pessoas tenham o interesse em conhecer o destino, aumentando assim a ocupação dos hotéis e atrativos. “Estamos tendo um retorno significativo de turistas de vários mercados estrangeiros e com isto Foz do Iguaçu se destaca positivamente na América do Sul”, completa o empresário. 

Com o iminente fim do período da pandemia, Foz do Iguaçu voltou a bater recordes de turistas no ano passado. De acordo com a Secretaria Municipal, o destino superou a marca de 2 milhões de visitantes no ano passado, ultrapassando seu melhor ano em 2019. Para 2023, Mendes comenta que o ano terá muitos feriados prolongados, e será a retomada da malha aérea e investimentos em grandes eventos. 



Sinovac altera plano de direitos dos acionistas

A Sinovac Biotech Ltd. (“SINOVAC” ou a “Empresa”) (NASDAQ: SVA), fornecedora líder de produtos biofarmacêuticos na China, anunciou hoje que seu conselho de administração alterou seu plano de direitos dos acionistas. A alteração estende a data de validade do plano de 22 de fevereiro de 2023 a 22 de fevereiro de 2024.

Sobre a SINOVAC

A Sinovac Biotech Ltd. (SINOVAC) é uma empresa biofarmacêutica com sede na China que se concentra em pesquisa e desenvolvimento, fabricação e comercialização de vacinas que protegem contra doenças infecciosas humanas.

O portfólio de produtos da SINOVAC inclui vacinas contra a COVID-19, infecção por enterovírus 71 (EV71), doença mão-pé-boca (HFMD), hepatite A, varicela, gripe, poliomielite, doença pneumocócica, caxumba etc.

A sua vacina contra a COVID-19, chamada CoronaVac®, foi aprovada para uso em mais de 60 países e regiões no mundo todo. A vacina contra hepatite A, Healive®, superou os requisitos de pré-qualificação da OMS em 2017. A vacina EV71, Inlive®, é uma vacina inovadora segundo “Produtos Biológicos Preventivos de Categoria 1” e comercializada na China em 2016. Em 2022, a vacina inativada contra a poliomielite (sIPV) e a vacina contra a varicela da SINOVAC foram pré-qualificadas pela OMS.

A SINOVAC foi a primeira empresa a receber a aprovação de sua vacina contra a gripe H1N1, batizada de Panflu.1®, fornecida na campanha de vacinação e no programa de armazenamento do governo chinês. A Empresa também é a única fornecedora da vacina contra a gripe pandêmica H5N1, Panflu®, para o programa de armazenamento do governo chinês.

A SINOVAC se dedica continuamenteàpesquisa e ao desenvolvimento de novas vacinas, com mais produtos combinados em sua linha de fabricação, explorando constantemente as oportunidades do mercado internacional. A Empresa planeja realizar um comércio e cooperação mais amplos e profundos com outros países e organizações empresariais e industriais.

Para mais informações, acesse o site oficial da Empresa: www.sinovac.com.

Declaração de isenção de responsabilidade

Este comunicado de imprensa pode incluir certas declarações que não são descrições de fatos históricos, mas são declarações prospectivas. Estas declarações são feitas segundo as disposições de “isenção de responsabilidade” da Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Estas declarações prospectivas podem ser identificadas por terminologia como “irá”, “espera”, “antecipa”, “futuro”, “pretende”, “planeja”, “acredita”, “estima” e semelhantes. As declarações prospectivas envolvem riscos, incertezas e outros fatores que podem causar resultados reais ou que diferem materialmente daqueles contidos em tais declarações. Em particular, o resultado de qualquer litígio é incerto e a Empresa não pode prever os resultados potenciais do litígio que abriu ou moveu contra ela por outros. Além disso, o acionamento de um plano de direitos do acionista é praticamente sem precedentes, e a Empresa não pode prever o impacto sobre ela ou o preço de suas ações como resultado do acionamento do plano de direitos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sinovac Biotech Ltd.

Helen Yang

Tel.: +86-10-8279-9871 ou

+86-10-5693-1897

Fax: +86-10-6296-6910

E-mail: ir@sinovac.com

ICR Inc.

Bill Zima

EUA: 1-646-308-1707

E-mail: william.zima@icrinc.com

Fonte: BUSINESS WIRE



ABIMAQ tem inscrições abertas para curso de liderança

A ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos) realiza, de forma virtual, entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março (segunda e quarta-feira), das 14h às 18h, um curso voltado a profissionais que atuam ou desejam se tornar líderes em suas respectivas empresas e buscam a autoliderança para o gerenciamento de suas respectivas carreiras.

Líder coach e feedback: ferramentas que transformam pessoas e negócios pretende trabalhar e desenvolver habilidades críticas para o líder atuar como agente chave do desenvolvimento de seus liderados, alinhado com as necessidades do negócio.

A programação, ministrada por Aline Tonetto, líder de gestão de mudanças em projetos estratégicos, e facilitadora nos programas de desenvolvimento da liderança em temas como gestão de mudanças e radical collaboration®, terá como enfoque os seguintes conteúdos:

Como são as conversas hoje?

– Conflitos e conversas difíceis;

– Emoções e reações vivenciadas.

O que é e como dar feedbacks construtivos?

– Intenção & impacto;

– Técnica do SBI;

– O que fazer e o que não fazer.

O que é e como ser um líder coaching no dia a dia para desenvolver pessoas e obter melhora na capacidade de geração de resultados?

– O que é Coaching?;

– Habilidades fundamentais para ser um líder coach;

– Comportamentos chave de um líder coach;

– Método do RACSR.

Como serão as conversas daqui em diante?

– Qual o papel do profissional?;

– Diferenças entre conversas de desenvolvimento e de avaliação de resultados;

– Melhores práticas.

Serviço: Curso – Líder coach e feedback: ferramentas que transformam pessoas e negócios:

Data: 27 de fevereiro a 01 de março (segunda e quarta-feira)

Horário: 14h às 18h

Carga horária: 12h

Local: online, via plataforma Zoom

Mais informações: (11) 5582-6321/6326

https://abimaq.org.br/cursos/337/lider-coach-e-feedback-ferramentas-que-transformam-pessoas-e-negocios



ÚLTIMOS 10 PODCASTS

Últimas Notícias

Translate »