A PUMA abriu sua maior loja conceito europeia na Oxford Street, em Londres, levando o melhor dos produtos da marca e experiências imersivas para mais perto dos consumidores em um dos destinos de compras mais movimentados da Europa.
Este comunicado de imprensa inclui multimídia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251201897430/pt/
A PUMA abriu as portas da sua primeira e maior loja conceito da Europa, localizada na Oxford Street em Londres. A loja contará com os melhores produtos da marca e oferecerá uma experiência imersiva e mais próxima dos consumidores em um dos destinos de compra mais movimentados da Europa.
A nova loja conceito, localizada a poucos passos da Selfridges e da estação Bond Street, ocupa 24.000 pés quadrados e apresenta as inovações de ponta da PUMA, como a tecnologia de corrida NITRO™, as chuteiras FUTURE, ULTRA e KING, além da atual linha de produtos lifestyle.
“A inauguração da nossa loja conceito na Oxford Street é um momento empolgante para a PUMA”, disse Arthur Hoeld, CEO da PUMA. “É nossa primeira loja conceito na Europa, o que nos dá a oportunidade de nos conectar com mais pessoas do que nunca, bem no coração de um dos destinos de compras mais icônicos do mundo. É uma plataforma poderosa para nos engajarmos diretamente com os consumidores, apresentar nossas inovações recentes em performance e fortalecer a presença da marca em um dos destinos de varejo mais influentes do planeta. Esse espaço não só destaca a excelência dos nossos produtos, como também celebra nossa história e a longa conexão com atletas de elite”.
Os consumidores podem aproveitar diversas áreas de personalização para criar produtos únicos, experimentar a tecnologia de performance NITRO™ da PUMA com um painel digital de corrida que reage a cada toque ou conhecer melhor a história da marca na área de arquivo, que exibe peças icônicas dos últimos 77 anos da marca.
“Londres é um dos mercados de varejo mais competitivos do mundo, e a Oxford Street é o seu palco principal”, acrescentou Lucynda Davies, diretora-geral da PUMA para o Reino Unido e Irlanda. “Esta loja conceito demonstra nossa confiança no Reino Unido e reflete nosso compromisso em oferecer experiências criativas e inovadoras, que sejam autênticas para a PUMA”.
Para celebrar a inauguração, a PUMA lançou uma coleção London Exclusive, criada por Heiko Desens, vice-presidente de direção criativa e inovação da PUMA. Inspirada pelo espírito comunitário e pela energia criativa da cidade, a coleção reinventa ícones britânicos como a Union Flag e Harris Tweed sob a visão moderna da PUMA. As peças de edição limitada estão disponíveis exclusivamente na loja conceito de Londres.
Já aberta ao público, a loja conceito de Londres terá uma programação dinâmica de eventos e ativações até o final de 2025 e ao longo de 2026, incluindo colaborações exclusivas, participações de atletas e experiências na loja em constante evolução, garantindo que a loja conceito continue sendo um destino vibrante muito além da inauguração.
Como parte dos planos de ativação da loja, a PUMA realizará um evento de lançamento dedicado em 4 de dezembro, celebrando sua estreia oficial. Nos meses seguintes, a loja conceito de Londres também será palco de grandes momentos da marca, incluindo uma experiência pré-corrida HYROX para os atletas da HYROX London no dia 3 de dezembro, e um evento especial de automobilismo em 11 de dezembro, que destacará a tradição da PUMA nas corridas, a parceria PUMA x Aston Martin F1 Team e uma Select Capsule Collection.
Em outubro, a PUMA apresentou suas novas prioridades estratégicas, com o objetivo de reposicionar a empresa e consolidá-la como uma das três principais marcas esportivas do mundo. Embora tanto o negócio de atacado quanto o de vendas diretas ao consumidor continuem desempenhando um papel importante na estratégia de distribuição da PUMA, a empresa pretende evoluir sua combinação de canais e buscar um crescimento maior nos canais diretos ao consumidor para se alinhar às médias do mercado.
Para mais informações sobre a PUMA, acesse puma.com e siga-nos nas redes sociais @puma e @puma.UK.
Notas aos editores:
Fotos da loja: LINK
Coleção London Exclusive: LINK
PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Há 77 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos rápidos para os atletas mais velozes do planeta. A marca se dedica a redefinir o esporte e a autoexpressão, capacitando atletas e consumidores a atingirem seu melhor desempenho, sempre mantendo sua autenticidade. Com foco em inovação, autenticidade e diversão, a PUMA continua expandindo os limites da performance e do estilo esportivo. A PUMA oferece produtos de performance e lifestyle inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e musculação, basquete, golfe e motorsport, além de colaborar com designers e marcas renomadas para levar a influência esportivaàcultura urbana eàmoda. O PUMA Group é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20.000 pessoas no mundo todo e tem sua sede em Herzogenaurach, Alemanha.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20251201897430/pt/
Contato:
Contato com a mídia:
PUMA
Kseniia Iliushina
Gerente de relações públicas global da marca
160over90 – Agência de relações públicas
Alex Mackenzie-Grieve
amackenziegrieve@160over90.com
Fonte: BUSINESS WIRE






























