Beatriz Lucci comanda workshop de teatro musical gratuito em Uberlândia

    24/9/2013 –

    A diretora, atriz e cantora Beatriz Lucci, ministrará no dia 2 de outubro, às 14h, no Teatro Municipal, um workshop gratuito sobre teatro musical. O curso vai abordar a história do teatro musical nos moldes que conhecemos, suas maiores influências e como se desenvolveu ao longo dos anos no Brasil e no mundo.
    “O nosso objetivo é auxiliar a preparação do ator interessado em trabalhar em musicais. O workshop basicamente descreve o universo do teatro musical em todas as suas funções artísticas e técnicas e cria um público consciente dos mecanismos que envolvem a criação de um espetáculo até sua última apresentação”, afirma Beatriz.
    O evento faz parte do cronograma de ações que o espetáculo “New York, New York – O Musical” traz à Uberlândia. De 3 a 6 de outubro, o Musical estreia também no Teatro Municipal e contará com Alessandra Maestrini e Juan Alba como principais intérpretes.

    Sobre a palestrante
    Beatriz Lucci é natural de Taubaté/SP e iniciou seus estudos em teatro aos nove anos na Escola Municipal de Música, Artes Plásticas e Cênicas Maestro Fêgo Camargo. Em 2006, ganhou uma bolsa de estudos para o AMDA (The American Musical and Dramatic Academy) de New York, onde iniciou seus estudos em 2007. Durante os quatro anos que viveu em Nova Iorque, Beatriz teve como mestres ícones do Teatro Musical como Alice Ripley (Side Show, Next to Normal), Emily Skinner (Side Show, Jekyll & Hyde, The Full Monty), Gavin Creel (Hair, Thoroughly Modern Millie), entre outros.
    Em 2010, quando voltou ao Brasil, começou a preparar performers profissionais para audições e retomou seus estudos em técnica vocal com a professora Amélia Gumes. Além do método Acting The Song, inédito no Brasil, Beatriz ministra competitivos workshops intensivos de técnicas de audição e repertório com ênfase na História do Teatro Musical.
    Ao termino do workshop serão escolhidos alguns participantes para integrarem o elenco da apresentação na cidade. As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail newyorknewyork@maestrobrazil.com enviando um currículo com foto.

    Serviço
    New York, New York – O Musical
    Dias: 3 a 6 de outubro
    Local: Teatro Municipal de Uberlândia (av. Rondon Pacheco, s/n)
    Horário: 21h
    Ingressos: Smart Supermercado Econômico (av. Cesário Alvim, 2465 – Bairro N. S. Aparecida) ou Smart Empório Joab (av. Taylor Silva, 988 – Bairro Guarani)

    Beatriz Lucci comanda workshop de teatro musical gratuito em Uberlândia





    Previous articleGoverno Federal cria programa para melhorar a logística nacional com investimentos de mais de R$ 200 bilhões
    Next articleSenac Três Passos abre matrículas para o curso Ações Eficazes em Vendas