Aplicativo do Soul Brasília é o mais novo lançamento do setor de arquitetura e decoração

    Brasília 9/2/2021 – Nossa plataforma possui maior interação entre os usuários e permite que as transações de crédito e trocas de pontos seja acompanhada em tempo real. Ao lado de renomados arquitetos, designers de interiores, paisagistas e engenheiros, o Soul Brasília comemorou aumento das vendas e maior representatividade no setor em apenas menos de oito meses de atuação. Além disso, lançou seu mais novo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente, tanto por IOS quanto Android, pelos profissionais cadastrados para que eles possam acompanhar em tempo real as suas pontuações.

    Segundo o gestor do programa, o advogado Leandro Silvério, à frente da Status Assessoria em Gestão Pública e Privada, a transparência em todos os processos é o maior diferencial da proposta. “Nossa plataforma possui maior interação entre os usuários e permite que as transações de crédito e trocas de pontos sejam acompanhadas em tempo real. O segmento da construção civil de Brasília conta agora com um programa de benefícios completo, moderno e possibilidades jamais vistas no país”, afirma.

    A parte visual da logomarca também sofreu mudanças. O grupo conta agora com nova identidade visual em suas redes sociais. Seguindo o estilo da cidade, os seus perfis no instagram e no facebook estão mais dinâmicos, visualmente mais modernos e com muitas informações relevantes sobre as lojas participantes. Para saber mais, basta acessar @soul_brasilia.

    Criado para promover discussões, lançamentos e fortalecer as relações entre profissionais de arquitetura e design de interiores da cidade, o grupo Soul Brasília é formado por 18 representativas empresas do setor, como a Automatize (empresa de automação); Campeão da Construção (loja de materiais de construção); Casa Albuquerque (galeria de arte); Casa de Vidro (empresa de soluções em vidro); Cerrado Chic (loja de adornos para decoração); Galpão (loja de decoração); Mainline (loja de mobiliário de alto padrão); MB Ambientes (armários planejados); Modernizza (pedras naturais e sintéticas); Paper House (loja de papéis de parede, cortinas e persianas); Pepe Tintas (tintas, revestimentos e materiais relacionados); Sia Glass (soluções em vidro); Star Luz (loja de iluminação); Studio Pro+ (iluminação, áudio e vídeo); Urban Arts (galeria de arte); Veggas Design Solutions; Villela Mármores (pedras naturais e artificiais) e ZH Concept (papéis de parede, cortinas e persianas).

    Aplicativo do Soul Brasília é o mais novo lançamento do setor de arquitetura e decoração



    Website: http://www.soulbrasilia.com



    Previous articlePandemia acelera uso de serviços bancários entre brasileiros em 50%
    Next articleOperações realizadas nas maquininhas de cartão podem levar a prejuízos financeiros