Correção: Coronavírus: empresas aderem ao “Self Storage” e inovam durante a crise

    Rio de Janeiro, RJ. 3/2/2021 – A matéria enviada anteriormente continha um erro no 4º parágrafo. Segue a versão corrigida:

    A crise provocada pelo surgimento do coronavírus causou grande impacto em empresas de pequeno e médio porte. No entanto, muitos empresários optaram por transformar esse momento em uma oportunidade para reformular sua operação e reduzir os custos.

    Ao migrar das lojas tradicionais para um ambiente especializado Self Storage, pequenos lojistas e distribuidores podem obter uma economia financeira de até 90%. Isso porque esses espaços oferecem diversas opções de boxes para guardar os mais diversos volumes, com segurança e proteção para os itens, localização estratégica para escoamento da mercadoria, coworking e outras opções.

    Mas não são só os comerciantes que se beneficiam ao optar por essa modalidade. Escritórios que migraram suas operações para o home office podem locar os boxes para guardar móveis, equipamentos e documentos sem ficarem presos aos longos contratos de salões comerciais.

    Em 2013, a disponibilização de espaços (boxes) individuais, temporária, para uso exclusivo do inquilino e seus dependentes para a guarda de pertences, foi qualificada pelo IBGE como atividade imobiliária.



    Segundo Rodolfo Delgado, CEO da empresa Guarde Perto que é a maior rede de Self Storage do Rio de Janeiro, essa classificação garante melhores condições contratuais para pessoa jurídica (PJ):

    “Temos boxes a partir de 1,00m² e o contrato de locação tem a permanência mínima de um mês. Para nossos clientes isso representa flexibilidade e praticidade. Alugar um box conosco os fazem reduzir as despesas com a operação e podem expandir sua atuação, principalmente os que vendem através de e-commerces. É uma solução viável para todos”.

    Atualmente, a empresa possui cinco espaços na capital carioca e todos contam com uma localização privilegiada para quem quer atuar na cidade.

    Correção: Coronavírus: empresas aderem ao "Self Storage" e inovam durante a crise

    Website: http://guardeperto.com.br



    Previous articleNovidades para empreendedores permitem abrir empresa de graça e sem sair de casa
    Next articleA importância do posicionamento de marca no varejo