Home Cultura Dia da Mães: Histórias por trás da maternidade

Dia da Mães: Histórias por trás da maternidade

São Paulo, SP 26/4/2021 – Ser mãe é algo difícil de explicar. Na campanha do dia delas, a Galinha Pintadinha quer registrar histórias e relatos maternos.

O canal Ninho das Mães, com mais de 14,5 mil de inscritos, preparou uma homenagem às mães. A primeira parte vai acontecer exatamente no dia delas. O canal, que tem as mães como principal público, busca trazer conteúdos relativos ao universo da maternidade.

Este ano, mães e filhos serão homenageados com uma campanha. A Galinha Pintadinha, através do canal Ninho das Mães, vai escolher histórias dos fãs para serem eternizadas no YouTube em formato de animação.

As histórias podem ser criativas e engraçadas, como a série “Pérolas de Mãe” disponível no canal, ou até mesmo emocionantes. O requisito é que a história tenha marcado as lembranças da mãe e a infância dos filhos. As histórias serão contadas e interpretadas pela turma da Galinha Pintadinha para todo o Brasil. A ação quer fortalecer os laços maternos e promover diversão e entretenimento.

A mecânica da campanha “Pérola de Mãe da Galinha Pintadinha” é simples. Para participar, as mães de todo o Brasil deverão gravar um vídeo de no máximo 2 minutos contando sua história. Não pode passar desse tempo. Depois de gravado, é preciso postar esse vídeo em seu perfil no Instagram ou no Facebook usando a hashtag da promoção, #GalinhaPintadinhaPeroladeMae, para facilitar a identificação pela equipe responsável da campanha. Também é possível enviar a história em formato de áudio ou vídeo por WhatsApp para o número (19) 98320-9850, e informar nome e cidade.



Para que o vídeo seja escolhido, além de cumprir o tempo de 2 minutos, também serão levados em consideração alguns pontos como: qualidade de som e imagem. Além da hashtag, as mães deverão deixar o perfil em modo público durante a ação, ou não será possível identificar a participante.

A campanha acontece entre os dias de 12 a 25 de abril. Os resultados serão informados nas redes sociais a partir do Dia das Mães e depois o time da Galinha Pintadinha vai entrar em contato com as vencedoras.

“Pérolas da Mãe é um projeto pelo qual temos um enorme carinho, por isso escolhemos colocar as mães dentro das histórias junto com as crianças. É um presente da Galinha Pintadinha para as mães, que por causa de seus filhos também amam a marca. Entendemos que esse lado lúdico de envolvimento das crianças na história reforçará ainda mais o vínculo que elas têm com os personagens”, afirma Lilian Alves do Carmo, coordenadora de Comunicação e Eventos da Bromelia Produções.
Dia da Mães: Histórias por trás da maternidade

Website: <a target=”_blank” href=’http://www.galinhapintadinha.com.br’ rel=”nofollow noopener”>http://www.galinhapintadinha.com.br



Previous articleComo viver bem mesmo com uma dieta restrita ao Glúten
Next articleWorld Series of Poker e GGPoker divulgam extensa programação internacional online para 2021