Trackmob cria conselho consultivo para fortalecer gestão e governança

    São Paulo, SP 4/5/2021 – O conselho chega para somar esforços e nos auxiliar no processo de tomada de decisão estratégica da companhia de modo a ajudar no crescimento da Trackmob.Para atender os desafios do crescimento de uma empresa é preciso investir e se preparar para o que está por vir. Assim, a Trackmob, empresa especializada em inteligência de doação para o terceiro setor e que atende as maiores organizações não governamentais do país, criou um conselho consultivo, composto por cinco nomes, para auxiliar nos novos desafios.

    Cada um dos conselheiros possui ampla experiência em sua área de atuação. O time de experts é formado por Maria Cristina (Kika) Ricciard, investidora anjo e conselheira focada em inovação e governança de diversas startups, Marie Timoner, Head de Desenvolvimento de Negócios de uma das maiores varejistas do país e que há mais de 10 anos participa do ecossistema de startup seja como empreendedora ou promovendo o seu desenvolvimento, Marcelo Velloso, diretor geral de uma das principais fintechs do país, André Pina, sócio e diretor executivo da de uma das principais empresas de crédito no país e Ricardo Coelho, executivo do mercado de Venture Capital.

    “O conselho chega para somar esforços e nos auxiliar no processo de tomada de decisão estratégica da companhia de modo a ajudar no crescimento da Trackmob. São poucas as empresas que somente se dedicam a apoiar o desenvolvimento do 3º setor e esse tipo de fortalecimento nos permitirá evoluir ainda mais”, comemora Jonas Araújo, CEO da Trackmob.

    “É um orgulho fazer parte desse projeto que já é bem-sucedido. É importante ressaltar que é possível realizar esse tipo de trabalho com fins lucrativos. A Trackmob emprega talentos e muita tecnologia. Além de dar um retorno muito forte para a sociedade viabilizando as doações”, destaca Marcelo Velloso.

    A tecnologia se tornou um dos únicos pontos de conexão na vida das pessoas durante o período de distanciamento social. Com isso, o terceiro setor foi prejudicado. Eventos com renda revertida para as entidades, como almoços, shows, bingos e muitos outros, passaram a não acontecer. Isso fez com que a Trackmob e suas ferramentas se tornassem ainda mais importantes para a sobrevivência das entidades, já que permitem a realização de doações a distância.

    “O principal papel do comitê é trazer uma visão ampla e trocar experiências, cada um com sua expertise, com os fundadores da Trackmob. Isso nos permitirá fazer com que a empresa cresça e atinja seus objetivos e continue com o impacto social tão importante na vida das pessoas”, destaca Marie Timoner.

    Os resultados da criação do conselho começam a aparecer. No início de 2021, a Trackmob foi uma das startups escolhidas para o programa Scale-Up, da Endeavor e durante cinco meses irão receber mentoria e aceleração, além do apadrinhamento de um dos empreendedores da rede, que conta com grandes nomes do mercado atual.

    Trackmob cria conselho consultivo para fortalecer gestão e governança

    Website: https://trackmob.com.br/

    Previous articleDia das Mães é celebrado com playlist especial com músicas de atitude
    Next articleSistema de Consórcios avança em pautas de sustentabilidade

    Deixe uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.