Home CORPORATE Empreendedorismo Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá ESG...

Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá ESG Desafios da Companhia e envolvimento da Alta Administração

São Paulo, 08/09/2021 8/9/2021 – Painel do 22º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá “ESG – Desafios da Companhia e envolvimento da Alta Administração”, no dia 27 de setembro de 2021, às 16:30.

O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) promovem evento sobre Relações com Investidores e Mercado de Capitais em 27, 28 e 29 de setembro de 2021. O Encontro de RI será realizado no modelo digital.

Marcelo Barbosa, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), fará palestra de abertura da 22ª edição do Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais, no dia 27 de setembro de 2021, às 09 horas.

A abertura do evento contará, também, com a participação de Anastácio Fernandes Filho, presidente do Conselho de Administração do IBRI, e Luis Henrique Guimarães, presidente do Conselho Diretor da ABRASCA.

Em 27 de setembro de 2021, às 12 horas, haverá Workshop com o tema “Carbon Impact on Investor Relations” com palestra de Karen Bodner, Head Global Investor Relations Advisory do BNY Mellon.



O segundo painel do 22º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais ocorrerá em 27 de setembro de 2021, às 16:30, e terá como tema “ESG – Desafios da Companhia e envolvimento da Alta Administração”. O painel será moderado por Guilherme Setubal, vice-presidente do Conselho de Administração do IBRI, e terá como debatedores: Denise Hills, diretora global de Sustentabilidade da Natura; e Renato Franklin, diretor-presidente da Movida.

O Encontro de RI e Mercado de Capitais oferecerá oportunidade de debate sobre pesquisas e temas do dia a dia dos profissionais de Relações com Investidores.

O 22º Encontro de RI e Mercado de Capitais já conta com os seguintes patrocínios: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BNY Mellon; Bradesco; Cescon Barrieu; Datev; Deloitte; Gerdau; Itaú Unibanco; Lobo de Rizzo Advogados; MZ Group; Oliveira Trust; Petrobras; Stocche Forbes; TheMediaGroup; e Valor Econômico.

Para mais informações, basta acessar:
https://encontroderi.com.br/

Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)
www.ibri.com.br
Digital Assessoria-Comunicação Integrada
Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V. Pereira / Natália Martins
Fones (11) 5081-6064
+ 55 (11) 9 9123-5962
rodney@digitalassessoria.com.br

Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá ESG  Desafios da Companhia e envolvimento da Alta Administração

Website: https://encontroderi.com.br/



Previous articleImóveis sustentáveis viram tendência em 2021
Next articleProdutores se preparam para início da safra 2021/22